Conectar

Ver Versão Completa : 1º Encontro Nacional de Rural E F75

Páginas : 1 [2] 3 4 5 6 7

Alexandre Souto
31/05/2010, 01:52
Legal Bruno!

Ficaremos em contato por lá também!!!

Abs!!!

Ismar Leal Machado
31/05/2010, 21:17
Meus amigos conversei com o moderador Giovani e ele respondeu negativamente sobre colocar baner na assinatura, conforme transcrição abaixo:

(Sobre as assinaturas, colocar banner é uma impossibilidade do sistema. Não tem como liberarmos só para alguns. Tivemos que fazer um esquema aqui para conseguir liberar para os anunciantes. E ainda nem tem como limitar o tamanho das imagens, então o pessoal não pode liberar isso ainda.
O que vc pode fazer é colocar o anúncio em forma de texto, e com link para o tópico ou para o blog que criaram.

Qualquer dúvida estamos aí...)

Assim sendo só nos resta a alternativa que sugeriu o Giovani, porém não sei como fazer....

Alexandre Souto
01/06/2010, 17:04
Ismar, a opção seria como esta minha assinatura.

Apenas o link e alguma(s) palavra(s) alertando.

Acho que é isto!

Abs!

Freitasmf
03/06/2010, 13:41
Freitas temos um amigo em Brasilia que esta confirmada a sua presença no evento é o Ademar (Brasilia- DF) Rural 73, vocês podiam combinar de fazer um comboio saindo do Distrito Federal.....entre em contato com ele para combinarem...

Ismar, Blz,
Como faço contato com o Ademar?:|

Ismar Leal Machado
03/06/2010, 14:04
Freitas ele postou uma mensagem em algum momento. dê uma verificada nos tópicos anteriores e poderá identifica-lo, desculpa eu não poder fazer, é que estou extremamente atarrefado ok?
um abraço fraterno...

Ismar Leal Machado
03/06/2010, 14:08
Freitas achei esta no tópico 20. clique ai:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=70985&page=20

então você poderá mandar um e-mail para ele ou uma MP e tentar conseguir o telefone dele.ok? um abraço...

Denilsom
03/06/2010, 18:30
Colega Ismar gostaria de saber se vamos tentar negociar um bom preco com uma pousada para ficarmos todos juntos ou cada um faz sua reserva que deve ser rapida,pelo que pesquisei a pousada Estrela Da Serra tem o maior numero de suites que sao 21, o tel dela e 32-3281-8102 ainda nao liguei pra ver o preço

Abraços

Ismar Leal Machado
04/06/2010, 17:08
Denilson creio que se negociarmos juntos seria mais interessante, digo tentar fazer um pacote para o evento. No entanto temos com isto alguns problemas que seria assumir um contrato, porque se negociarmos todo a disponibilidade da pousada é uma coisa agora imagina se alguém faltar? isto poderia ser considerado rompimento de contrato e consequentemente, deixaria o contratado livre para cobrar outro preço. você entende?

entendo que seria até interessante fecharmos com antecedência isto por que lá é um lugar bem disputado e poderemos correr o risco de não encontrarmos pousada com preço atraente se deixarmos para última hora.

tem uma pousada que fez um preço muito bom, se não me engano 80,00 o casal. Um amigo aqui do forum recomendou e disse que é muito bom. vou ver qual foi a pousada e posto aqui novamente.

Ismar Leal Machado
04/06/2010, 17:10
Denilsom é esta a pousada que falei no tópico anterior:

(Prezado Hóspede,

Cobramos uma diária de R$ 80,00 o casal com direito ao café da manhã em suítes com lareira e TV.

Para maiores informações, por favor, entre em contato com o telefone (0xx) 32 32818117 32 32818117 ou (0xx) 32 84029243 32 84029243 ou consulte nosso site http://www.pousadatangara.com.br

Grato

Pousada Tangará

Obs: Preços diferenciados nos feriados e Eventos. Favor ligar e consultar.)

Alexandre Souto
05/06/2010, 18:09
Já fiquei na Tangará, bons e completos chalés.

---------

Estou no encontro de engesas em Lavras Novas!

Abs!!!

Denilsom
07/06/2010, 10:45
Alexandre vc falou dos engesa, fui em lavras novas sexta com intuito de ver o encontro mas como nao sabia da programaçao so vi dois engesas passando nao consegui informaçao almocei por la e vim embora
Abraço.

Alexandre Souto
07/06/2010, 11:18
Alexandre vc falou dos engesa, fui em lavras novas sexta com intuito de ver o encontro mas como nao sabia da programaçao so vi dois engesas passando nao consegui informaçao almocei por la e vim embora
Abraço.

Devia ter me ligado..... ou.....

Devia ter perguntado qualquer um deles sobre o encontro. Né?!?

Foi exelente!

No sábado almoçamos em Mariana, após um belo passeio.

Abs!!!!!

daniloatui
08/06/2010, 01:57
Tendo o número de quartos disponíveis de determinada pousada e os confirmados pelo fórum, pode negociar um preço com data limite para pagto de sinal e cada um depositar diretamente para pousada este sinal. Acredito que conseguimos fechar uma pousada pelo fórum.
Lembrem que é feriado prolongado e a cidade deve ficar cheia de turistas.

Se exceder o número de confirmados com a pousada, buscamos mais uma pousada.

Quanto ao local do Encontro na cidade, alguém já teve alguma idéia e quanto aos passeios 4x4, ainda não temos um roteiro....

Fui em 2 lojas tradicionais de SP e comentei sobre o encontro e algum tipo de apoio, mas como não soube definir de que forma se daria este apoio, comentei que poderia ser em camisetas, bonés, adesivos e banner para divulgação do evento e da empresa, porém senti que faltou mais informações definidas para despertar interesse como: número de participantes, localidade do encontro na cidade e perguntaram qual Jeep Clube estava apoiandoe quais veículos de informação será divulgado.
Ficaram de ver a possibilidade, porém precisam de informações mais detalhadas do evento , e por ser fora da região de atendimento não sabem se haveria interesse, visto que o foco deles é para os consumidores de São Paulo...bla bla bla.
Quais argumentos estão utilizando para convencer e qual o destino deste patrocínio/apoio, e de que forma seria utilizado, com peças para premiação ou sorteio? No custo de aluguel de espaço e insumos para organização ou para divulgação.

Acho difícil este item patrocínio em razão do tempo curto, se cada um bancar as despesas de deslocamento, hospedagem, alimentação e um kit de camiseta/adesivo/boné e participação de um almoço ou janter de confraternização esta ótimo para iniciar, ano que vem estrutra com mais calma e já teremos um forte argumento.
Fechando pelo fórum participantes confirmados mediante pagamento de pousada e kit, temos um número mínimo de participantes, a partir dai, pode ser estipulado espaço para encontro e confraternização.

Acho que deveriamos combinar de pelo menos 3 se deslocarem previamente até o local para levantamento de passeio e conhecer local, espaço e demais detalhes que deve ser feito no local.
A partir de agosto posso estar presente, tem o feriado de 7/09/10 para priorizar os detalhes em loco.

Ismar Leal Machado
08/06/2010, 10:46
Danilo o com relação aos possíveis patrocinadores eu busquei aquelas lojas que trabalham com atendimento pela internet. como postado anteriormente tem sim interesse de algumas lojas.
Entendo que seja realmente prudente fazer uma visita prévia para ver questão do passeio e principalmente alimentação.
peço portanto alguem de perto para ver isto para nos.

O local esta definido e data também estou esperando somente o Bruno disponibilizar o cartaz e o adesivos para encaminha para os interessados. Vamos ver o que conseguimos. De qualquer maneira como você mesmo disse cada participante irá patrocinar sua participação e será com certeza um grande encontro...

ploesch
08/06/2010, 16:26
Galera, só descobri hoje sobre esse evento e com certeza estou quase confirmado.
Resido em Valinhos/SP e faço parte do Jeep Clube de Vinhedo e como tenho uma propriedade onde fiz um circuito off-road, acredito poder ajudar bastante na divulgação do evento.
Conheço muita gente de SP, Campinas, Vinhedo e região....
Site da Fazenda: http://www.fazendasantarosa.com.br
Site do JCV: http://www.jeepclubedevinhedo.com.br

Se puderem me enviar o logo e mais alguns detalhes do encontro, divulgo nesses dois sites e envio para minha lista de contatos, que gira em torno de 1.200 e-mails....
Tenho uma rural 1964, verde, motor de opala 4.1 e câmbio clark 4m, assim, tô dentro...
Se puder contribuir com alguma coisa que não seja muito, podem contar comigo....
Se puder ajudar em alguma coisa, também estou a disposição...
Abraço e até mais....Parabéns pelo evento.

Ismar Leal Machado
08/06/2010, 16:30
meu amigo, certamente será de grande valia para todos a divulgação que pretende fazer. Estamos aguardando o material de divulgação que esta sendo feito, em breve vamos disponibilizar, aqui no forum ok/
um abraço...

Galera, só descobri hoje sobre esse evento e com certeza estou quase confirmado.
Resido em Valinhos/SP e faço parte do Jeep Clube de Vinhedo e como tenho uma propriedade onde fiz um circuito off-road, acredito poder ajudar bastante na divulgação do evento.
Conheço muita gente de SP, Campinas, Vinhedo e região....
Site da Fazenda: http://www.fazendasantarosa.com.br
Site do JCV: http://www.jeepclubedevinhedo.com.br

Se puderem me enviar o logo e mais alguns detalhes do encontro, divulgo nesses dois sites e envio para minha lista de contatos, que gira em torno de 1.200 e-mails....
Tenho uma rural 1964, verde, motor de opala 4.1 e câmbio clark 4m, assim, tô dentro...
Se puder contribuir com alguma coisa que não seja muito, podem contar comigo....
Se puder ajudar em alguma coisa, também estou a disposição...
Abraço e até mais....Parabéns pelo evento.

ploesch
08/06/2010, 16:57
Fico no aguardo...
Abraço,

RICARDO KAORU
15/06/2010, 20:55
Caros amigos; como não estou tão longe de Ibitipoca, se precisarem posso ir até lá. É só passarem todas as informações que precisam (e-mail: ruralrks@yahoo.com.br). Estou percebendo que o tópico esta esfriando! Não vamos deixar...!

Alexandre Souto
15/06/2010, 21:30
Caros amigos; como não estou tão longe de Ibitipoca, se precisarem posso ir até lá. É só passarem todas as informações que precisam (e-mail: ruralrks@yahoo.com.br). Estou percebendo que o tópico esta esfriando! Não vamos deixar...!

Isso aí Ricardo, não pode deixar esfriar.

Claro que sua ajuda será de grande valia, nos que estamos mais próximos podemos entrar em contato com mais frequência.

Abs e obrigado!!!

ploesch
17/06/2010, 10:03
Vamos animar a galera aí porque já mandei até preparar a rural pra ir...
Espero chegar sem ajuda de guinchos....hehehe
E o logo e o folder do encontro??
Vocês que moram mais perto, poderiam dar uma olhada em pousadas e nos passar uma idéia, porque pela internet é meio arriscado. Nunca sabemos se as fotos são reais. É difícil para vocês fazerem isso??
Abraço e se precisarem de algo estou a disposição...

Ismar Leal Machado
17/06/2010, 18:50
Vamos animar a galera aí porque já mandei até preparar a rural pra ir...
Espero chegar sem ajuda de guinchos....hehehe
E o logo e o folder do encontro??
Vocês que moram mais perto, poderiam dar uma olhada em pousadas e nos passar uma idéia, porque pela internet é meio arriscado. Nunca sabemos se as fotos são reais. É difícil para vocês fazerem isso??
Abraço e se precisarem de algo estou a disposição...

Amigos, terminei hoje minha monografia de final de curso. Estou um pouco mais folgado agora.r.sss
Paulo estamos aguardando o Cartaz e os adesivos que o Bruno ficou de fazer. Em breve estaremos finalizando a organização do evento.
Aguardo a disponibilização dos amigos do Sudeste para fazer uma visita em Lima Duarte e acerta pequenos detalhes ok?

FIDELIS
17/06/2010, 20:14
Ismar, boa noite,

Porque você não transfere e abre este tópico na seção de EVENTOS?

Abç.

Fidelis.

Amigos, terminei hoje minha monografia de final de curso. Estou um pouco mais folgado agora.r.sss
Paulo estamos aguardando o Cartaz e os adesivos que o Bruno ficou de fazer. Em breve estaremos finalizando a organização do evento.
Aguardo a disponibilização dos amigos do Sudeste para fazer uma visita em Lima Duarte e acerta pequenos detalhes ok?

Alexandre Souto
17/06/2010, 21:18
É uma boa!!!!

Ismar Leal Machado
18/06/2010, 08:20
Ismar, boa noite,

Porque você não transfere e abre este tópico na seção de EVENTOS?

Abç.

Fidelis.

Atendendo a sua sugestão Fidelis, abri um tópico, para divulgar o nosso encontro, na seção de eventos aqui do forum. Tenho certeza que ajudará na divulgação.
obrigado pela dica e um forte abraço...

Alexandre Souto
18/06/2010, 14:40
Ismar, este topico ja esta com quase 300 mensagens, acharia mais interessante continuar neste, o nome ja esta perfeito e as informações contidas esta bem interessante.

Mas ok....

[]'s...

Ismar Leal Machado
19/06/2010, 08:12
É verdade Alexandre, este tópico esta com quase 7000 visitas, Talvez lá no "eventos" fique somente a título de divulgação.......

RICARDO KAORU
21/06/2010, 16:02
O Alexandre ( ou outros interessados ), teria interesse em marcar um dia e vir aqui em Juiz de Fora para irmos até Ibit? O Ismar Eu preciso saber o mais certo possível o número de participantes.E se pretendem almoçar em Ibit ou em Lima Duarte. Ja adianto que a ultima vez que fui lá pra quelas áreas só tinha posto de combustível em Lima duarte...

Alexandre Souto
21/06/2010, 18:25
Ola Ricardo, podemos combinar sim, quando é melhor pra vc, fim de semana ou dia de semana? Mas se puder ir só, já que é bem próximo, tb me ajudaria.

Eu tb já fui lá "prakelas" bandas, inclusive em duas oportunidades. Conheço um pouco, sei onde é e um pouco como são as coisas.

Sugiro a Pousada Tangará ou as de mesmo porte.

Vamos conversando e ajeitaremos tudo!!!!

Nestes proximos dias tentarei conectar na net algumas hrs por dia, mas não garanto, e por este motivo não terei resposta tao imediata quanto gostaria.

Qualquer coisa me liguem....

[]'s e ate mais!!!!

Ismar Leal Machado
21/06/2010, 21:44
Meus amigos! já faz um bom tempo que, movido pela vontade de conhecer e fazer novos amigos, trocar experiência enfim, confraternizar com pessoas de várias regiões, que iniciei este tópico.
O tempo passou rápido e agora vejo que estamos muito próximos de realizar o encontro. É com imensa alegria que aguardo o dia 10 de outubro para podermos estar juntos.
Em breve estaremos disponibilizando aqui o cartaz e os adesivos para que os participantes possam fazer e divulgar ainda mais o nosso evento.
Contamos hoje com mais de 7000 visitas, tenho certeza que o nosso primeiro encontro será um sucesso.
um abraço fraterno a todos...

( não poderemos aqui definir o número de participantes, mas tenho certeza que será um número significativo)

ploesch
21/06/2010, 23:25
Galera, acredito que temos que correr com o logo, banners e etc, porque quanto antes iniciarmos a divulgação, mais sucesso poderemos ter.
Precisando e podendo, ajudo com certeza....
Abraço,

RogérioNunes
28/06/2010, 19:38
Alguma notícia do material para divulgação do evento?

R.Fernandes
29/06/2010, 19:25
Galera, acredito que temos que correr com o logo, banners e etc, porque quanto antes iniciarmos a divulgação, mais sucesso poderemos ter.
Precisando e podendo, ajudo com certeza....
Abraço,

Certamente vcs ja sabem mas no Yahoo tem um grupo de so donos de Rural e muita gente é de MG e SP. Talvez divulgar lá seja bom tambem. Sou do RJ tenho Rural e ja estou me entusiasmando. Vou convidar um amigo que tem 2 Rurais e sabe muito da Rural. Este encontro será interessante para trocar ideias e dicas. Como nosso pais é muito grande, talvez mais tarde poderíamos tentar fazer encontros regionais e uma vez por ano um nacional. Juntar gente do Sul e do Nordeste reconheço é dificil. Realmente acho que reunir em MG, o Nacional seria um ponto meio que cenral e que dá reunir bastante gente.

Ismar Leal Machado
29/06/2010, 21:24
Amigos acabei de receber um e-mail do nosso amigo Bruno se justificando pela demora para entregar os adesivos e o cartaz. Ele teve sérios problemas familiares o que o impediu de fazer antes. Disse que amanhã disponibilizará o material..

vamos em frente amigos.. tudo vai dar certo.. estamo na reta final...

Ismar Leal Machado
30/06/2010, 11:10
Pessoal o Bruno disponibilizou no Blog > http://encontroruralef75.wordpress.com/2010/05/31/ola-mundo/#comments< os adesivos para parabrisa e também logo marca para o nosso evento, contamos com o apoio de todos imprimindo os adesivos para que nosso evento tenha uma boa divulgação. um abraço fraterno a todos...

Ismar Leal Machado
30/06/2010, 21:32
Amigos peço a todos os participantes que enviem para o Bruno no e-mail dele: bolympio@hotmail.com, fotos para que ele posta no nosso Blog. Claro que é somente uma sugestão..rss

podem conferir no endereço: http://encontroruralef75.wordpress.com/confirme-sua-presenca

ploesch
30/06/2010, 22:40
Gostei dos adesivos....
Agora vou começar a divulgar o evento...
Tenho uma boa lista de e-mails, inclusive de um pessoal de SP....
Bora....Acabei de enviar a foto para o Bruno....hehehe
Abraço,

klaus motta
01/07/2010, 10:44
Podem Contar com minha presença
abraços
klaus

paesem520
01/07/2010, 11:25
Olá pessoal. Assim como vcs sou fã dos veículos Willys. Tanto que possuo um blog http://jeepguerreiro.blogspot.com. Talvez algum de vcs já conheça. Pois bem, é só me passarem o material de divulgação, ou os dados como data, local, enfim as informações sobre o evento que eu coloco lá no meu blog para ajudar na divulgação, além de divulgar pro pessoal aqui da minha região.
Abraço a todos e boa sorte aos organizadores!
Paese

Ismar Leal Machado
01/07/2010, 12:22
Olá pessoal. Assim como vcs sou fã dos veículos Willys. Tanto que possuo um blog http://jeepguerreiro.blogspot.com. Talvez algum de vcs já conheça. Pois bem, é só me passarem o material de divulgação, ou os dados como data, local, enfim as informações sobre o evento que eu coloco lá no meu blog para ajudar na divulgação, além de divulgar pro pessoal aqui da minha região.
Abraço a todos e boa sorte aos organizadores!
Paese

Amigo agradecemos muito a sua colaboração. todas esta informações estão no blog do evento que esta no endereço>http://encontroruralef75.wordpress.com/confirme-sua-presenca/<

bruno_
05/07/2010, 10:30
Eu to partindo do Sul de Minas, mais alguém dessa região ta indo pra lá? Ou alguém que vá passar pelo caminho?

Se tiver alguém podemos ir juntos até o encontro.

Rogério Barthy
05/07/2010, 16:01
Contactei a Pousada Tangara e eles ainda não sabiam do encontro (agora já sabem) e as suites são em nº de 10, sendo R$80,00 com Lareira e Tv e R$90,00 com lareira, tv e frigobar.
Assim, devemos ver se vamos reservar em grupo (preferível) ou unitariamente e em quais pousadas .
A Pousada Estrela da Serra possui 21 quartos mas... não sei o preço.(me informaram que esta é mais popular ???)
Vamos fazer as reservas em bloco e com antecedência para que não ocorram imprevistos.
Me informaram que em agosto irá ter um Rali por lá.
aguardando posição do grupo,
Rogério Barthy

Alexandre Souto
05/07/2010, 18:53
Olá pessoal!!!

Gostei muito da arte, nota 10 Bruno, valew camarada!!!!

Farei todos eles.

Sobre as pousadas, afirmo o que ja falei, a Tangará é legal! Bom café da manha e "casinhas" bem confortáveis.

Mas vale a pena orçar com outras.

Abs e sempre que possível passo aqui! :concordo:

RICARDO KAORU
05/07/2010, 19:39
Caros amigos; não esqueci de ir la em Ibitipoca ( já que moro mais perto ) e pretendo ir este mês ainda. So que gostaria que os amigos fizessem uma lista de tópicos que deverei verificar lá, para tentar sanar o máximo possível de questões para nosso evento. E agora pensei caro Ismar, se não seria mais legal se programássemos pontos de encontro no percurso para irmos ( os que quiserem) em comboio; eu por exemplo gostaria de me encontrar em Juiz de Fora com demais amigo para deslocar em comboio, inclusive, tem alguns conhecidos meus aqui de JF que se tudo der certo, devemos sair juntos!

Ismar Leal Machado
05/07/2010, 20:21
Caros amigos; não esqueci de ir la em Ibitipoca ( já que moro mais perto ) e pretendo ir este mês ainda. So que gostaria que os amigos fizessem uma lista de tópicos que deverei verificar lá, para tentar sanar o máximo possível de questões para nosso evento. E agora pensei caro Ismar, se não seria mais legal se programássemos pontos de encontro no percurso para irmos ( os que quiserem) em comboio; eu por exemplo gostaria de me encontrar em Juiz de Fora com demais amigo para deslocar em comboio, inclusive, tem alguns conhecidos meus aqui de JF que se tudo der certo, devemos sair juntos!

A idéia é esta mesmo Ricardo. Eu pretendo juntamente com outros dois amigos aqui de Sergipe nos unimos ao pessoal de BH. A partir dai podemos ir nos comunicando e nos reunidos ao longo do percurso para que possamos fazer um grande comboio até Ibitipoca.

Quanto aos temas a serem abordados em Ibitipoca é básico. Local para reunirmos, restaurante, algum apoio da prefeitura no sentido de ajudar na divulgação, quem sabe um posto de lavagem 0800 para os participantes. conversar com algumas pousadas sobre algum desconto para o grupo, enfim..acho que é isto. Se alguém se lembrar de mais alguma coisa posta ai ....

ploesch
05/07/2010, 22:48
Galera, não conheço a estrutura da cidade, mas interessante pedir apoio de algum mecânico, barracharia, guinchos, etc... Sempre no sentido de ajudar a todos, mesmo porque as viagens serão longas para a maioria...hehe
Abraço,

Denilsom
06/07/2010, 10:27
Como o colega Rogerio disse acima , eu liguei para a pousada Estrela da serra, e por nossa data ser feriado eles só fecham o pacote de sabado a terça 650,00 reais o casal, dias normais seria 137,00 reais a diaria,ai perguntei se faria um preço melhor para umas vinte reservas disse que não.temos que ver na tangara. há divulguei o evento no grupo yahoo da Rural no qual eu participo.
Abraços a todos.

Ismar Leal Machado
07/07/2010, 19:48
Amigos vamos começar a definir efetivamente quem irá ao evento para que possamos fazer um grupo e assim contratarmos com uma pousada. Sugiro a Tangara que segundo um amigo aqui do forum tem qualidade no atendimento e também boas dependências e ainda esta com um bom preço.
Quero reforçar com os participantes para visitarem o nosso blog e registrar presença lá, porque estou indicando para os patrocinadores visitar nosso blog. Isto é marketing pessoal...

Ismar Leal Machado
07/07/2010, 20:20
Amigos liguei agora a pouco na pousada tangara e a condição é de que eles também só fazem pacote de sexta a sábado. Ela disse que ficaria por volta de 500 reais o casal. Mudar a data do evento seria possível? ou ainda seria interessante? ou mantemos a data e arcamos com o ônus?
quero a opinião dos amigos ....

Ismar Leal Machado
08/07/2010, 13:29
Amigos liguei hoje na Maceral e falei com o Rafael. Ele confirmou a presença da Maceral no nosso evento....

Creio que teremos mesmo que arcar com os preços das pousadas....

Ismar Leal Machado
08/07/2010, 13:32
Amigos quero reforçar aqui que o nosso Blog é um meio de divulgação do evento, assim seria interessante que confirmássemos lá também nossa presença ok?
Nosso Possíveis patrocinadores estão acessando o nosso Blog entendem?

http://encontroruralef75.wordpress.com/confirme-sua-presenca/

santistadoente
08/07/2010, 14:32
Amigos quero reforçar aqui que o nosso Blog é um meio de divulgação do evento, assim seria interessante que confirmássemos lá também nossa presença ok?
Nosso Possíveis patrocinadores estão acessando o nosso Blog entendem?

Ja tem data desse encontro?
Se tiver gostaria de saber como fazer para a participação!
abraço e parabéns ai pela correria!:dance:
Abraço!

ploesch
08/07/2010, 16:08
Santista, a data é no final de semana de 10 de outubro.
Como dia 12.10 é feriado, a galera tá querendo aproveitar...
Abraço e vambora....

dinhorlf
08/07/2010, 20:00
pessoal, minha presença ta confirmada porem não vou fechar pacote com pousada, isso trava a gente num lugar ou onera demais a viagem porque a intenção nossa é passear.

vou descer por terra, completando circuito da ER, se alguem quiser acompahar seria otimo.

Denilson, note ai que estou com novo nome de usuario, ( o antigo era ROMUALDO ).

Ismar Leal Machado
08/07/2010, 20:23
pessoal, minha presença ta confirmada porem não vou fechar pacote com pousada, isso trava a gente num lugar ou onera demais a viagem porque a intenção nossa é passear.

vou descer por terra, completando circuito da ER, se alguem quiser acompahar seria otimo.

Denilson, note ai que estou com novo nome de usuario, ( o antigo era ROMUALDO ).

Dinho eu gostaria muito ir por estrada de terra também se é isto que quiz dizer.r.sss
Vamos nos unirmos ao pessoal de BH e fazer um grande comboio..o que acha?
Quanto a pousada eu fico preocupado porque parece que vai muita gente neste encontro e podemos ficar sem alternativa para hospedagem a não ser que agente opte em ficar em acampamento.....

dinhorlf
08/07/2010, 20:44
ola ismar, é isso ai eu pretendia sair hoje pela manha para o encontro em Barroso, (veja topico ), mas ouveum contratempo saio amanha, vou por estrada de terra.

tracei um trajeto semalhante para ibitipoca, me informe qual dia voce deve estar por aqui e nos vamos juntos.

Ismar Leal Machado
08/07/2010, 22:37
Dinho que devo sair para BH na quinta feira, daqui a Bh imagino que vou gastar 2 dias assim creio que vou chegar na sexta a noite. Vamos conversar com o pessoal de BH para vermos o que eles estão pensando.....

dinhorlf
08/07/2010, 22:54
ismar, o ideal seria sair de bh sexta pela manha, mas fico no aguardo das decisões.

esperamos que o pessoal se manifeste ok?

Alexandre Souto
08/07/2010, 23:59
ismar, o ideal seria sair de bh sexta pela manha, mas fico no aguardo das decisões.

esperamos que o pessoal se manifeste ok?

Por mim ta de boa, fazer comboio apartir de BH seria legal, dependendo da quantidade de carro pode demorar um pouco mais, mas indo tranquilo chegaremos!

Tenho que me programar direito quanto a saída da minha Rural do estaleiro. Ela voltou e não sei quando sairá.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••

Pessoal: Quem quiser confirmar presença no encontro favor enviar sua foto e de seu veiculo para o Bruno, que deixou email e contato disponíveis poucos post's atras. Se tiver certeza ou uma grande pretensão em fazer parte desta festa, suas fotos estarão no nosso blog para mostrar aos patrocinadores que estaremos em peso, e isto ajudará bastante ao encontro.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••• ••••••

Obrigado a todos pelo apoio e ajuda, neste rumo faremos um belo encontro!

Abs a todos!

bruno_
10/07/2010, 14:39
Decidi que vou desviar o meu caminho nuns 100 km pra encontrar com vocês em BH, não deixem de me incluir na lista do comboio e pretendo ficar na pousada que vocês escolherem.

To recebendo as fotos pra acrescentar no blog, mandem para

bolympio@hotmail.com ou
ruralef75@r7.com

Ismar Leal Machado
10/07/2010, 16:42
Amigos buscando um melhor preço de pousada eu conversei com o Adelvo da pousada Alpha vilee http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/ e ele disse que se fechassemos os 41 apartamento que ele tem ele faria um preço promocional.
por isto quero aqui fazer um lista de interessados para que agente feche juntos. ok?
talvez seja interessante primeiro escutar o preço dele mas eu já liguei em várias e o preço esta quase o mesmo em todas...

vamos iniciar uma lista?
1- Ismar

RICARDO KAORU
10/07/2010, 17:56
2- Pode por meu nome!

Alexandre Souto
10/07/2010, 20:01
Amigos buscando um melhor preço de pousada eu conversei com o Adelvo da pousada Alpha vilee http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/ e ele disse que se fechassemos os 41 apartamento que ele tem ele faria um preço promocional.
por isto quero aqui fazer um lista de interessados para que agente feche juntos. ok?
talvez seja interessante primeiro escutar o preço dele mas eu já liguei em várias e o preço esta quase o mesmo em todas...

vamos iniciar uma lista?
1- Ismar

Ismar, mas qual é o preço???

Quais dias e oque é o pacote dele?

ABS

Ismar Leal Machado
10/07/2010, 20:24
vamos iniciar uma lista?
1- Ismar ( Aracaju-SE)
2- Ricardo Kaoru ( Juiz de Fora- MG)
3- Sílvio ( Aracaju-SE)
4- Marcelo Coelho ( BH- MG)

Alexandre ele ficou de fazer um orçamento e me apresentar na segunda feira. Mas a média de preço é de R$600,00 em outras pousadas. Quem deseja pode acessar o site da pousada e verificar as dependências ok? Endereço da pousada: http://www.ibitipoca.tur.br/alphaville/

bruno_
10/07/2010, 20:42
vamos iniciar uma lista?
1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
4- Bruno ( São Sebastião do Paraíso - MG)

Ismar Leal Machado
10/07/2010, 21:05
vamos iniciar uma lista?
1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
5- Marcelo Coelho ( BH- MG)

RICARDO KAORU
10/07/2010, 23:27
O Ismar, desculpa a ignorância!rss Mas fiquei sem ler algumas mensagens, e não sei se entendi direito! Esse R$ 600,00 é o pacote pra dividir para os 41 apartamentos? Porque se for assim está muito barato. Mas se for R$ 600,00 pra cada...putz! Como funciona isso!?rsss

Ismar Leal Machado
11/07/2010, 10:12
Ricardo R$ 600,00 para todos os 41 apartamentos é impossível não é?
eu na verdade disse que a média de preços em outras pousadas está na faixa de R$ 600,00 no pacote para o feriado, ou seja você terá uma diária em torno de R$ 120,00, já que o pacote é para 5 dias entende? Eu achei chalé de até R$ 200,00 a diária.
Mas o Adelvo disse que iria fazer um preço melhor e que estaria ofertando na segunda feira.
O Preço não esta lá este absurdo, o problema é que tem gente que não vai ficar todos os dias e assim o preço da diária sob. Eu por exemplo devo pagar por 5 dias e vou ficar somente 3.
Vamos aguardar a oferta do Adelvio na segundo ok?

dinhorlf
11/07/2010, 11:16
pessoal, como eu ja disse não vou fachar pacote, mas estou fichado no encontro.
hoje estou em BARROSO no encontro de jipeiros,(vide topico), estoupagando 30 pratas com cafe, vim pra ficar dois dias e ja vai pra tres, amanha devo partir pra são joão del rei e subir de novo, devo ficar off alguns dias

daniloatui
12/07/2010, 02:13
Pessoal, estou dentro do encontro, confirmadíssimo.

Topo fehcar com uma pousada para o grupo, legal seria se a pousada tivesse espaço suficiente para ser sede do encontro e se possível organizar um jantar de confraternização.

Agora, li em alguma mensagem sobre acampar, eu também topo, desde que tenha um local bacana, como próxima a um a cachoeira, beira de rio, um camping selvagem.....

Estou indo dia 15/07 para o Jalapão no esquema camping selvagem, será bacana outro em outubro.

Abs, pode colocar meu nome na lista
Quanto a fot da Rural e minha, assim que voltar do Jalapão envio,

Abs a todos.

Freitasmf
12/07/2010, 11:33
vamos iniciar uma lista?
1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
Ismar,
Tô dentro do encontro e do comboio saindo de BH. Já a pousada seria interessante saber quanto fica por pessoa, pois não pretendo ficar todos os dias. Como é uma proposta pode contar comigo.

Ismar Leal Machado
12/07/2010, 12:52
vamos iniciar uma lista?
1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
6- daniloatui ( São Paulo - SP)
7- Freitasmf ( Brasilia- DF)

ploesch
12/07/2010, 14:08
Ismar, também gostaria de saber o valor, para então confirmar, porém, vou me colocar na lista, OK??

Lista atualizada:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
8- Paulo Loesch (Loló) - (Valinhos - SP)

Abraço,

Ademar Ferracioli
12/07/2010, 20:42
Lista atualizada:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)

degfreitas
12/07/2010, 22:07
alguem aí está pensando em despachar por cegonheira de Sâo Paulo?

Ismar Leal Machado
13/07/2010, 11:15
Amigos conversei agora cedo com o Adelvo por telefone e noticiei a ele a nossa intenção de termos um jantar para confraternizarmos. Ele sugeriu que poderia fazer um churrasco dentro das dependências da própria pousada, o que a meu ver nos daria mais comodidade. Hoje ainda estaria apresentando a proposta para os chalés e para o jantar.
Disse a ele que o contrato das hospedagens seria feito individualmente e creio que a contratação do jantar também seria interessante manter os mesmos moldes. É importante frisar que precisamos definir com antecedência os participantes para que ele possa se programar. Estou sentido falta do pessoal aqui para confirmar a presença. Por favor ajudem na divulgação para que possamos definir logo isto..
um abraço fraterno a todos...

ploesch
13/07/2010, 12:58
Essa parte do transporte por cegonha interessou bastante hein....
Seria legal se conseguissemos levar até Lima Duarte e de lá iríamos passeando.
Claro que tudo depende do valor, mesmo porque temos que ver a altura que fica um caminhão cegonha com uma rural em cima...hehehe
Abraço,

MAC-F75
13/07/2010, 18:17
Olá Pessoal esse encontro vai ficar na história.
To começando a criar coragem, ainda mais se tiver mais parceiros daqui de Curitiba.
Será que tem????

abraços.

Ismar Leal Machado
13/07/2010, 22:42
Mac nos auxilie divulgando na sua região o Evento, mande e-mail para os clubes da sua região. Estamos confiantes que será mesmo um encontro marcante e para isto contamos com o apoio de todos..

Ismar Leal Machado
14/07/2010, 11:57
pessoal ai esta a proposta do AlphaVille, eu particularmente não achei grande vantagem a não ser pela qualidade dos chalés. O preço como disse antes esta dentro da média. Ele disse que a proposta é para lotar todas as dependências ou seja 41 entre apartamentos e chalés.

Denilsom
14/07/2010, 12:18
pessoal ai esta a proposta do AlphaVille, eu particularmente não achei grande vantagem a não ser pela qualidade dos chalés. O preço como disse antes esta dentro da média. Ele disse que a proposta é para lotar todas as dependências ou seja 41 entre apartamentos e chalés.

Ismar acabei de ler a mens pelo que vi o Alphaville tem chales que é mais caro e a pousada estrela mais barato, é tudo do mesmo dono pelo que entendi.
Abraços

Ismar Leal Machado
14/07/2010, 18:27
É isto mesmo Denilson, ele tem dois tipos de hospedagem.

Alexandre Souto
15/07/2010, 10:32
Lista atualizada:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
6- Daniloatui ( São Paulo - SP)
9- Ademar (Brasilia)
10- Alexandre Souto (BH - MG)

Denilsom
15/07/2010, 14:09
Lista atualizada:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )

Admir
15/07/2010, 20:55
Lista atualizada:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )
12-Admir (SJDR - Pouso Alegre MG)

GustavoNeres
15/07/2010, 21:30
Lista atualizada:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )
13-Gustavo (Muriaé-MG)

bruno_
17/07/2010, 14:19
Aí pessoal já coloquei o adesivo no vidro traseiro e o logo no dianteiro, vou divulgar hoje nosso evento em Divinolandia no encontro de jipeiros lá.

O adesivo ficou baratim R$ 10,00, vamos todos adesivar as viaturas.

Até mais

Ismar Leal Machado
19/07/2010, 10:44
Amigos é com alegria que compartilho com vocês o e-mail que recebi da BLOQUEIOS-KAISER.
Creio que será mesmo um evento maravilhoso. segue cópia do e-mail recebido:

Prezado Sr. Ismar,

Bom Dia!

Será um prazer participar do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75, copio no email o Sr. André (Responsável pelas vendas do bloqueio Kaiser em MG) e o Sr. Júlio (Marketing da Nekarth).

Vamos manter contato e estudar como podemos ajudar no evento.

Atenciosamente,

Otávio Kaiser

Marketing & Vendas

+55 11 3601 5388

www.nekarth.com.br

www.bloqueiokaiser.com.br

ploesch
19/07/2010, 12:45
Ismar, já foi feito algum contato com as empresas de SP??
Tenho contato com o pessoal da Gama 4x4 e posso verificar se existe intenção deles em participar.
Abraço,

Ismar Leal Machado
19/07/2010, 17:26
Ismar, já foi feito algum contato com as empresas de SP??
Tenho contato com o pessoal da Gama 4x4 e posso verificar se existe intenção deles em participar.
Abraço,

Eu creio que já enviei e-mail, mas se você puder entrar em contato será interessante...

Alexandre Souto
19/07/2010, 21:17
Muito bom amigos!!!

Parabéns pelas conquistas.

Farei a impressão de algumas das mídias que o Bruno produziu e sua distribuição.

Depois venho com novidades!

Abs!!!

RICARDO KAORU
19/07/2010, 21:28
Caros amigos, se der tudo certo (folga no serviço) irei em Ibitipoca na sexta feira (23/07/10) para ver como estão as coisas por lá e ver se da pra adiantar algo pro nosso encontro. Se tiver algo que queiram que eu olhe lá podem falar! Se quiserem podem ligar (32) 88057057.

Ismar Leal Machado
19/07/2010, 21:55
Caros amigos, se der tudo certo (folga no serviço) irei em Ibitipoca na sexta feira (23/07/10) para ver como estão as coisas por lá e ver se da pra adiantar algo pro nosso encontro. Se tiver algo que queiram que eu olhe lá podem falar! Se quiserem podem ligar (32) 88057057.

Ricardo, será muito importante esta sua ida até Ibitipoca, eu gostaria muito de estar mais perto para poder acompanha-lo, agradeço e muito a sua colaboração.
Fique a vontade para verificar e solicitar o que entender ser vantajoso para nosso evento. Sugiro que procure o Secretário de Turismo, porque eu já noticiei a ele por e-mail da nossa intenção. Oportuno para que você procure o proprietário da pousada Alpha Ville e converse pessoalmente com ele sobre nossa intenção de ficar lá na pousada.

Alexandre Souto
19/07/2010, 22:18
Ricardo, estarei disponível nesta data. Te ligo e vamos combinar de ir.

Ismar, só agora vi o arquivo .doc da Alpha Ville, e te confesso que fiquei assustado com os preços.

Vou ver se consigo me deslocar para JF e ir com o Ricardo, aí veremos mais detalhes das hospedagens.

Abs e boa noite!

Ismar Leal Machado
21/07/2010, 15:34
Ricardo, estarei disponível nesta data. Te ligo e vamos combinar de ir.

Ismar, só agora vi o arquivo .doc da Alpha Ville, e te confesso que fiquei assustado com os preços.

Vou ver se consigo me deslocar para JF e ir com o Ricardo, aí veremos mais detalhes das hospedagens.

Abs e boa noite!

Alexandre a princípio pode até parece que a diária esta cara, mas ao dividir por 4 dias que é o periodo do pacote para feriado veremos que sai a R$ 155,00 por casal podendo chegar a R$130,00 no caso de chalés duplos, isto nos chales porque na pousada sai bem mais em conta. Confesso que o preço esta caro mais considerando ainda que é feriado numa região altamente explorada turisticamente esta de bom tamanho.....

Alexandre Souto
21/07/2010, 15:43
Verdade verdade, bem lembrado os detalhes amigo Ismar!

Estou, agora mesmo, fazendo algumas cotações para fazer os adesivos, uma boa quantidade de cada modelo que enviarei para quem quiser, totalmente 0800.

Volto depois com mais notícias....

Abs!!!!

santistadoente
21/07/2010, 15:48
To nessa!
:pipoca:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )
13-Gustavo (Muriaé-MG)
14-SantistaDoente(São Paulo-Capital)

Sera dia 10 de outubro num feriadão de Nossa Senhora?

JA SABEM O CUSTO POR PESSOA?:pensativo:

BOA SORTE AI!

ploesch
21/07/2010, 16:15
Alexandre, por favor reserve os meus....hehehe
Verifiquei por aqui para fazer também, porém, como eram somente 4, o preço não vale tanto a pena, assim, me passe o custo unitário que eu compro e pago a postagem, pode ser??
Abraço e obrigado,

Alexandre Souto
21/07/2010, 16:19
Dr. Paulo, os adesivos serão uma cortesia de Alexandre Souto - A.S.- S/A... kkkkkkk

Assim que estiverem a disposição, farei aqui o pedido dos endereços e postarei para todos os interessados uma boa quantidade para a divulgação.

Abs e obrigado!!!!

ploesch
21/07/2010, 16:21
Já que é assim, vou respeitar!!! hehehe
Abraço e obrigado antecipado!!!

Ismar Leal Machado
21/07/2010, 16:44
To nessa!
:pipoca:

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )
13-Gustavo (Muriaé-MG)

Sera dia 10 de outubro num feriadão de Nossa Senhora?

JA SABEM O CUSTO POR PESSOA?:pensativo:

BOA SORTE AI!

Santista o preço da pousada esta nos tópicos anteriores mas como disse logo a cima esta por volta de R$ 160,00 por casal e no mais é a conta do buteco e do combustível..rsss

Kakiko
21/07/2010, 17:46
:pensativo:

To pensando aqui...sera que meu velho BF aguenta chegar em MG?

A tentação esta grande...Vai alguem de Campinas e região? De repente fazemos um comboio e fica mais seguro a todos...:concordo:

Outra coisa...alguem pode postar junto com a lista de confirmados mais detalhes combinados (dia do evento, Pousada, local de encontro, valores, etc...).

abracão a todos

Ismar Leal Machado
21/07/2010, 21:12
:pensativo:

To pensando aqui...sera que meu velho BF aguenta chegar em MG?

A tentação esta grande...Vai alguem de Campinas e região? De repente fazemos um comboio e fica mais seguro a todos...:concordo:

Outra coisa...alguem pode postar junto com a lista de confirmados mais detalhes combinados (dia do evento, Pousada, local de encontro, valores, etc...).

abracão a todos

1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )
13-Gustavo (Muriaé-MG)

Kakito o preço da pousada esta nos tópicos anteriores. Como disse logo a cima, esta por volta de R$ 160,00 por casal e no mais é a conta do buteco e do combustível..rsss

KaKito, o preço esta ai logo acima, se você preferir pode acessar nas página anteriores a proposta da pousada AlphaVile onde pretendemos fazer um pacote para toda a turma.
o evento vai acontecer em Conceição de Ibitipoca nos dia 10 e 11 de outubro.
tem comboio saindo de diversos estados do Brasil.
Preferindo pode acessar nosso blog no endereço: http://encontroruralef75.wordpress.com/confirme-sua-presenca/ e posta uma foto sua e confirmando a sua presença tanto no blog quanto aqui na lista de intenções neste forum..ok?

ploesch
22/07/2010, 08:12
Francisco (Kakiko), sou de Valinhos e podemos sim iniciar uma lista para tentarmos ir em comboio.
Acredito que o melhor seria combinar com o pessoal de SP e encontrarmos eles na dutra, assim seguiríamos todos juntos.
Minha idéia (preciso verificar essa possibilidade), é "matar" a sexta-feira e sair bem cedo de Valinhos pra viajar o dia todo e com calma....hehehe
Abraço,

Ismar Leal Machado
22/07/2010, 09:31
Pessoal, vamos enfeitar mais o nosso blog com fotos de nossas viaturas. Entendo que talvez existam aqueles que não querem ver fotos suas publicadas, no entanto peço a estes que considerem pelo menos fotos das viaturas .....

Estou muito feliz com todo o trabalho que desenvolvemos até aqui. Estou confiante que será um grande encontro.

Kakiko
22/07/2010, 12:45
Francisco (Kakiko), sou de Valinhos e podemos sim iniciar uma lista para tentarmos ir em comboio.
Acredito que o melhor seria combinar com o pessoal de SP e encontrarmos eles na dutra, assim seguiríamos todos juntos.
Minha idéia (preciso verificar essa possibilidade), é "matar" a sexta-feira e sair bem cedo de Valinhos pra viajar o dia todo e com calma....hehehe
Abraço,

Podemos agitar esse comboio sim...90% de certeza que eu vou mas so posso confirmar mais próximo do evento pois podem acontecer "surpresas" aqui na empresa e acabar melando meu passeio:?...
Outra coisa, não consigo "matar" sexta feira...Pretendo sair daqui sabado bem cedo.
Gostei de sua fazenda...parabens:palmas:...vou combinar com uns amigos para passarmos um dia la para conhecer:pipoca:.

abração

Alexandre Souto
22/07/2010, 12:55
Bruno, te enviei um email com duas fotos para por no blog.

Obrigado amigo!!!

ABS!!!

santistadoente
22/07/2010, 13:40
Alguem tem interesse de ir junto saindo aqui da capital,se houver, colocar email para contato para as devidas combinações.................kkkkkkkkkkkkkk:pensati vo:

Tendo mais gente podemos um ajudar o outro caso haja necessidade!:shock:
abraço a todos!

santistadoente
22/07/2010, 14:02
Alguem tem interesse de ir junto saindo aqui da capital,se houver, colocar email para contato para as devidas combinações.................kkkkkkkkkkkkkk:pensati vo:

Tendo mais gente podemos um ajudar o outro caso haja necessidade!:shock:
abraço a todos!

Pra se ter uma idéia...........

Distancias das capitais!

Distância da Capital (Belo Horizonte): 250 Km
Distâncias de outras capitais:
- São Paulo (SP): 460 km
- Rio de Janeiro (RJ): 260 km
- Brasília (DF): 1064 km
- Salvador (BA): 1986 km
- Porto Alegre (RS): 1626 km

Mais informações como trajeto melhores estradas etc,com preferencia estradas que tenhas serviço de guincho:mrgreen:

ploesch
22/07/2010, 14:09
Kakiko, vamos nos falando pra combinar sobre o comboio, mas estude a possibilidade de irmos na sexta, porque como é feriadão, no sábado pegaremos um trânsito infernal...
Sobre a fazenda, estou a disposição...Combina aí e me avisa...

Santista, acredito que o melhor seria irmos em comboio mesmo. Vocês saindo de SP, nos encontramos em algum ponto da via dutra e seguimos juntos....
Com certeza a idéia é irmos juntos para nos ajudarmos mesmo!!! hehehe

Abraço,

santistadoente
22/07/2010, 14:34
Trajeto da capital São Paulo x Conceição de Ibitipoca
Rota de carro - SP 438 km (acerca do 5 horas 31 min.)

A.Siga na direção norte na Av. Vinte e Três de Maio
1.Continue para Av. Nove de Julho
2.Continue para Av. Prestes Maia
3.Continue para Av. Tiradentes - Pista Central
4.Continue para Av. Santos Dumont
5.Vire à esquerda na Av. do Estado
6.Continue para Av. Marginal Tietê/Av. Pres. Castelo Branco
Continue na Av. Pres. Castelo Branco
7.Continue para Av. Cda. Elisabete de Robiano/Av. Marginal Tietê
8.Continue para Av. Rogério Alves de Toledo
9.Continue para Av. Cda. Elisabete de Robiano/Av. Marginal Tietê
10.Continue para Rod. Ayrton Senna da Silva
Estrada com pedágio em alguns trechos
11.Curva suave à esquerda na Rod. Gov. Carvalho Pinto
12.Pegue a saída em direção a Rod. Pres. Dutra
13.Curva suave à direita na Rod. Pres. Dutra
14.Vire à esquerda na Estr. Floriano - Quatis/RJ-159
Continue na RJ-159
15.Vire à esquerda para permanecer na RJ-159
16.Curva suave à direita na RJ-151
17.Vire à esquerda na BR-494
18.Vire à direita na BR-267
B.Vire à esquerda

Interessante esse trajeto:mrgreen:

Abraço a todos!:rolleyes:

santistadoente
22/07/2010, 14:37
Kakiko, vamos nos falando pra combinar sobre o comboio, mas estude a possibilidade de irmos na sexta, porque como é feriadão, no sábado pegaremos um trânsito infernal...
Sobre a fazenda, estou a disposição...Combina aí e me avisa...

Santista, acredito que o melhor seria irmos em comboio mesmo. Vocês saindo de SP, nos encontramos em algum ponto da via dutra e seguimos juntos....
Com certeza a idéia é irmos juntos para nos ajudarmos mesmo!!! hehehe

Abraço,

Podemos ver quem sai das proximidades de São Paulo e marcar encontro num restaurante grande tipo frango assado!
Estrada e kmt, pra não haver duvidas!
Com hora de chegada e de partida, deste local!
Vamos deixar os numeros de celulares responsaveis para contatos de qualquer problema que houver no trajeto, posso levar 2 radios que tenho para ajudar!
Abraço e vamos combinando, por que combinado não sai caro:grin:

santistadoente
22/07/2010, 14:43
Quem é bom em programação, fazermos previsões de parada, abastecimento, banheiro etc, com tempo de parada como se fosse onibus, pois quando tem muita gente envolvida, sai bagunça!:parede:
tudo que é bem planejado, sai melhor!:idea:
Ja fiz muito disso, em cavalgadas que fazia, depois de muito apanhar, melhorou!:concordo:
Imagina com varios carros, andando em diferentes velocidades!:pensativo:
Abraço!

santistadoente
22/07/2010, 14:53
Acho que deveriam bolar um kit basico para cada um levar!
Tipo:

Peças adicionais, cabo de embreagem, acelerador,etc......
Velas,etc
Estepe em dia!
Pneus em bom estado, por exemplo se um carro ter que parar por estar com os pneus careca, ja viu a dor de cabeça, com umas 15 viaturas juntas.............
Esperando uma solução de pneu careca?
Documentação do carro em dia, imagina se tiver alguem com documento em atrazo ou sem carta de habilitação em dia?
Revisar freios, pois as estradas la em Minas são cheias de descidas serras etc..
Correias,oleo de freio,pastilhas de freio, coisas baratas,mais que fazem falta quando precisa numa hora dessa!
Bateria em bom estado!
Cuidados que todo mundo deixa pra ultima hora depois não da tempo pra fazer, pois em feriado ninguem quer saber!
Acho que são coisas importantes para irmos e voltarmos sem dor de cabeça!
Desculpem a intromissão, mais meus cabelos brancos me ensinaram alguma coisa.........
Pensando bem minha careca branca............
kkkkkkkkkkkkkk:mrgreen:

Rogério Barthy
22/07/2010, 15:29
Se forem em comboio, ficaremos aguardando em Resende, para aderir ao grupo (postos de gasolina, diesel e GNV mais baratos do sul fluminense), faltando somente saber a data e o horário de passagem por aquí.
Em caso de passagem em horário de almoço, poderia tentar um desconto em churrascaria em Resende ou Itatiaia, em que o serviço é 100%.
Rogério

santistadoente
22/07/2010, 15:42
Se forem em comboio, ficaremos aguardando em Resende, para aderir ao grupo (postos de gasolina, diesel e GNV mais baratos do sul fluminense), faltando somente saber a data e o horário de passagem por aquí.
Em caso de passagem em horário de almoço, poderia tentar um desconto em churrascaria em Resende ou Itatiaia, em que o serviço é 100%.
Rogério

COM CERTEZA!
Nos encontraremos, só vamos precisar fazer um cronograma, para visualizarmos, todos os procedimentos, tipo hora, local, previsão de chegada, quantos carros vem ,ver se ninguem ficou pra trás!
Uma hora vamos ter que estipular um prazo para formar os blocos, tipo RJ,SP,MG
colocar os responsaveis por cada grupo, e principalmente facilitar a comunicação, entre esses!:putz:

Rogério Barthy
22/07/2010, 16:54
Vamos marcar isso então, e já vou contactando colegas jipeiros donos de prancha de reboque, mecânica e galpão para qualquer imprevisto.
Deveremos ter o nº do telefone e marcar um canal para comunicação no PX.
Rogério

Rogério Barthy
22/07/2010, 17:15
Alexandre Souto,
Apesar de ser proprietário de um CJ-5, gortaria que me mandasse alguns adesivos para fazer a divulgação em Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e cercanias.
Em caso positivo, lhe mando o endereço e contacto para saber como depositar o $ da postagem.
Rogério

dinhorlf
22/07/2010, 19:32
putz grila sõ, oh ismar acho que vou me mudar pra sunpaulo nas vespras do encontro por que o trem ta viranno expedição de rural e é isso queugosto, num perco essa nem qui doi.

pessoal tracem o percurso e avisa nos pontos queu garanto ki vai ter até recepção
pelo caminho.

vamu ki vamu:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dan ce:

Alexandre Souto
22/07/2010, 21:34
Alexandre Souto,
Apesar de ser proprietário de um CJ-5, gortaria que me mandasse alguns adesivos para fazer a divulgação em Resende, Barra Mansa, Volta Redonda e cercanias.
Em caso positivo, lhe mando o endereço e contacto para saber como depositar o $ da postagem.
Rogério

Olá Rogério, tudo certo?? :concordo:

Os adesivos eu estou providenciando, estou fazendo algumas cotações e o preço para grande quantidade esta convidativo. Comparando com o preço que o Bruno citou, eu fazer uma grande quantidade aqui, seria muito mais vantajoso, para todos nós e para o evento.

ATENÇÂO: Assim que os benditos fornecedores responderem, mandarei fazer todos os adesivos. Acho que uns 100 de cada :pensativo: :?: Oque voês acham Bruno e Ismar????

:arrow: Faremos uma rápida lista de interesados, vocês me mandam o end. (email ou MP, vou resolver oque seria melhor e aviso) e eu envio para os senhores. Farei isto pelo bem do evento e de coração! :concordo: :-D

E qualquer coisa estamos no blog :dance: :dance: :pipoca: :pipoca: :palmas:

Ps.:A pinóia da minha imagem no blog é rosa.... eeeeiiiita azar hemmm!!! :odedo:kkkkkkkkkk

[]´s e saúde a todos!!!!!!

dinhorlf
22/07/2010, 22:07
1-Ismar Leal Machado;1215130]1- Ismar ( Aracaju-SE)
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )
13-Gustavo (Muriaé-MG)
15-Murilo sabara mg
16-Dinho sabara mg

confirmando na lista mais dois ficaremos na pousada da serra

bruno_
22/07/2010, 22:07
Opa Xande 100 de cada é um bom numero, mas quando fechar o preço ainda não imprima, descobri um defeitinho no arquivo, vou corrigir.

Alexandre Souto
22/07/2010, 23:02
Opa Xande 100 de cada é um bom numero, mas quando fechar o preço ainda não imprima, descobri um defeitinho no arquivo, vou corrigir.

Ok Bruno, da uma revisadinha em todos e me manda no email e eu so reencaminho para a grafica.

Abs e ate mais!!!

ploesch
22/07/2010, 23:33
Santista, vamos fazer uma lista do que podemos levar, lugares para nos encontrar, esquemas de rádios PX e PY, Peças sobressalentes, telefones de emergência, etc....
Se você quiser, podemos fazer trocando e-mails e depois disponibilizamos em arquivo pra galera, pode ser??
Anota meu e-mail e fazemos: lolo@fazendasantarosa.com.br
Abraço,

santistadoente
22/07/2010, 23:52
Santista, vamos fazer uma lista do que podemos levar, lugares para nos encontrar, esquemas de rádios PX e PY, Peças sobressalentes, telefones de emergência, etc....
Se você quiser, podemos fazer trocando e-mails e depois disponibilizamos em arquivo pra galera, pode ser??
Anota meu e-mail e fazemos: lolo@fazendasantarosa.com.br
Abraço,

Te mandei um email, vamos tentar ajudar ai essa Grande reunião!
Um abraço!
Vou tomar uma ducha , qualquer coisa da um grito!
abraço!

RICARDO KAORU
23/07/2010, 09:30
Caros colegas; estou aqui em Lima Duarte na secretaria de turismo conversando com o pessoal, caso alguem queira pode fazer contato direto (32 32811195 ; tuculmam@yahoo.com.br falar com o Marcio ou a Isabela). Agora vou subir a serra e verificar as possibilidades lá!

bruno_
23/07/2010, 09:58
Caros colegas; estou aqui em Lima Duarte na secretaria de turismo conversando com o pessoal, caso alguem queira pode fazer contato direto (32 32811195 ; tuculmam@yahoo.com.br falar com o Marcio ou a Isabela). Agora vou subir a serra e verificar as possibilidades lá!

A melhor notícia do dia

Obrigado Ricardo

Ismar Leal Machado
23/07/2010, 15:16
Ricardo muito obrigado meu amigo pelo seu trabalho. Liguei e falei com o Secretário de Turismo de Lima Duarte. Parece que sua ida até ai foi providêncial. É assim que se trabalha em equipe. O nosso encontro já é um sucesso. Ter pessoas motivadas trabalhando gastando tempo e dinheiro e sem interesse algum, no mundo de hoje já é uma grande conquista. Estão todos de parabens. Estou convencido de que será um prazer conhecer pessoalmente vocês.
Recebam meu tríplice e fraternal abraço...

Celsogvs
23/07/2010, 15:35
Ricardo muito obrigado meu amigo pelo seu trabalho. Liguei e falei com o Secretário de Turismo de Lima Duarte. Parece que sua ida até ai foi providêncial. É assim que se trabalha em equipe. O nosso encontro já é um sucesso. Ter pessoas motivadas trabalhando gastando tempo e dinheiro e sem interesse algum, no mundo de hoje já é uma grande conquista. Estão todos de parabens. Estou convencido de que será um prazer conhecer pessoalmente vocês.
Recebam meu tríplice e fraternal abraço...

Ismar e ALL,

Tenho acompanhado as noticias do encontro e percebo que será mesmo um sucesso.

Você tem toda razão Ismar, quando se tem pessoas motivadas e dispostas a doar um pouco do seu tempo para o grupo o sucesso é garantido.

Fico feliz que tudo esteja se acertando, pois este será o primeiro de uma serie de grandes encontros deste grupo de pessoas de bem.

Espero que esteja tudo justo e perfeito para este grande encontro.

Abs,

Ismar Leal Machado
23/07/2010, 17:56
Ismar e ALL,

Você tem toda razão Ismar, quando se tem pessoas motivadas e dispostas a doar um pouco do seu tempo para o grupo o sucesso é garantido.

Fico feliz que tudo esteja se acertando, pois este será o primeiro de uma serie de grandes encontros deste grupo de pessoas de bem.

Abs,

meu Irmão, você esta convidado para estar conosco neste grande encontro.

Ademar Ferracioli
23/07/2010, 21:15
Ismar e ALL,

Abs,

Beleza pela força que esta dando ao grupo Celso
Sabia que vc não ia fugir de um compromisso deste,
Vou estar presente no encontro de rural em Ibitiboca ( com a Veterana)
E no VI de jotas, ( com o jotamarelo) espero que em Diamantina, MG
He,He,He,He,

Pessoal da organização, fica no pé do Celso que ele tem muito a ajudar, este é o cara,
Ele já fez cinco encontros de jotas, sempre com a ajuda de gente de todo canto do Brasil

Pena que eu estando em Brasília não posso fazer muito pela organização, a não ser divulgar aqui por minha região.

RICARDO KAORU
23/07/2010, 22:35
Acabei de chegar de Ibitipoca! Tenho bastante informação;caso queiram podem perguntar que tento responder!
1- La so funciona celular da claro (por isso, se alguem tentou falar comigo, não conseguiu; a operadora OI so funciona em Lima Duarte).

2-Local para refeição (quatro melhores opções);
-Ibitilua. Comi lá (prato feito) bom tempero, local simples, aconchegante, deve caber umas 150 pessoas colocando mesas extras la fora ( o dono Henrique que é bom de conversa disse que pode providenciar), mas não da pra fazer churrasco ( não tem churrasqueira). Faz um preço de r$ 7,00 ou 8,50 com sobremesa.Disse que faz esse preço colocando uma mesa self servise(esqueci de perguntar se a carne é liberada ou um pedaço)Tel. 32 32818257.
-Pizzaria Serra Nostra. Dependências mais requintadas( nada de luxo, mas comparando ao Ibitilua e não que o Ibitilua seja ruim, pelo contrario, eu comi lá); mas a dona faz a r$ 15,00 adulto e 8,00 crianças com sobremesa. Mesmo esquema de servir que o Ibitilua.Fica de frente para o Ibitilua.Tel 32 32818239
-Aldeia das Pedras.É mais perto do Parque.Dependências de estilo semelhante ao Ibitilua,inclusive faz o mesmo preço para almoço 8,50 com sobremesa, self com um pedaço de carne, só que lá da pra fazer churrasco tem um galpão(garagem das viaturas) e o dono sr toninho disse que se comprar a bebida com ele, é so levar a carne que ele empresta a churrasqueira. Inclusive, ele tem quartos e cabanas tipo chalé miniatura pra alugar em preço bom. 32 32188150
-Na pousada Alpha Ville.Dependências bem requintadas,fica na entrada do arraial de Ibitipoca ótima estrutura. r$13,00 prato feito. Tem parquinho pra crianças, cabe muita gente e da pra fazer churrasco levando a carne ( eles não querem fazer o churrasco, apenas cedem o local igual a aldeia da pedra). tel 32 32818102.

3- Pousadas quatro opções:
- Alpha Ville. Ótima estrutura, nada a reclamar...parque infantil, sala de jogos com sinuca, sala de tv(só pega a globo),lareira..., só o preço que não agrada muito. Tem diárias de r$ 137,00 o casal pagando em dinheiro (153,00 no cartão; lá eles fazem essa distinção). O probblema que deve ser pensado é que eles como na maioria das demais pousadas não vão fazer nessa data (por ter um feriado dia 12/10/2010) diárias; o Adelvo disse que em datas festivas e feriados (que dão muito movimento) só vendem pacote e que inclusive já esta tendo procura pra reservas.Tem estacionamento.Tel 32 32818102.
-Repousada Chales. Boa estrutura Pouco mais simples que o Alpha. Tem piscina(média), mas não vi sala de jogos.... em dia comum a diária é r$ 100,00 o casal, mas nesta data só vai vender pacote. Tel 32 32818112.
-Aldeia das Pedras Local simples em estrutura, não se compara com o Alpha; mas parece um lugar bom pra farrear cervejada, churrasco... e é o único lugar que o dono toninho não vai fazer distinção de data (feriado), e tambem serve o almoço (pagar à parte).Diárias de 40,00 e de 50,00(com TV) o casal.Da pra acomodar umas 65 pessoas.Tem estacionamento.
-Estrela da serra. do mesmo dono do Alpha ( é a segunda linha ) estrutura simples parecida com a Aldeia das Pedras. Com diárias de r$ 70,00 ,80,00 (TV), 90,00 (TV e frigobar). Mas entre ela e a Aldeia eu prefiro a Aldeia.
Obs.:- Todos esses locais incluem no valor apenas o café da manhã.
- Dependendo de onde escolherem, se não der pra ficarmos todos na mesma pousada, podemos separar ( o arraial é um ovo e mesmo que ficarmos em pousadas diferentes é capas de nossas viaturas ficarem estacionadas próxima) se marcar encontros pois o principal é o passeio no Parque , talvez uma trilha média (tem um guia que costuma levar o pessoal pra uma trilha de -+ 80km, ele tem um Land. É o Eduardo Surerus 32 84038485) e se for assim podemos almoçar e farrear em mesmo local (Ibitilua). A maioria das pousadas pequenas não tem estacionamento.

4- Parque. Lindo como a 10 anos atras( Ultima vez que fui lá); Mas de estrutura tá muito melhor, contudo mais burocrático( Só entram 30 carros passou disso só entra carro se tiver crianças, idosos ou deficientes, paga r$ 15,00 pra estacionar dentro do parque mas dá pra estacionas próximo ao parque na beira da estrada,e mais r$ 5,00 por pessoa pra entrar em dias de semana e r$ 15,00 por pessoa no final de semana e feriado). Um detalhe é que o parque ficará fechado todas as segunda feiras( abrirão uma excessão no dia 11/10/2010 por ter feriado na terça, e fecharão na quarta). Tirei muitas fotos, mas temos que arrumar tempo(chegar cedo) pra irmos à Janela do Céu que é lindo mas são 16km na sola do sapato! Já ia esquecendo, só entram 800 pessoas por dia no parque, em datas de feriados prolongados (férias, semana santa... costuma lotar). No parque tem um restaurante r$ 13,00 o almoço.O parque fecha as 18:00h e da pra acampar lá se tiver vaga esqueci de perguntar se tem limite de barracas, mas com quase certeza tem(eles estão burocrático...).

5-Mecânicos: Em lima Duarte tem bastante, mas em Ibiti só um que inclusive também é borracheiro ( não achei ele na cidade) mas o turismólogo Marcio ficou de verificar e entrar em contato. Detalhe é que não tem posto de combustível em Ibiti, só em Lima( quem precisar...). A estrada infelizmente ta boa e se não chover não devemos precisar de lava jato( coisa que nem tem em Ibiti).Quem quiser vai de balde rsss.

6-Conclusões pessoais: Se for muitas viaturas(e zequinhas), acho que deveríamos pensar em outra data já que ainda temos tempo (sem feriado e menos valorizadas). Pois o arraial é um ovo, e sobrevive só de turismo, e quando tem feriado as coisas são mais caras e os donos de pousadas tentam tirar proveito( 95% só vendem pacotes e bem antecipados, pois tem muita procura).Em feriados o arraial lota( parece o quintal do Rio de Janeiro). O Adelvo do Alpha Ville disse que fora de feriados da pra dar até 20% de desconto( e tem estrutura pra acomodar muita gente) .
Mas se decidirem manter a data, estamos juntos!

RICARDO KAORU
23/07/2010, 22:36
Esqueci de dizer, O Parque vale a pena qualquer dificuldade!

fbmiguel4x4
23/07/2010, 23:45
Animei.

O encontro já é um sucesso, dá para sentir a emoção e empolgação das últimas postagem. 500 km parece muita coisa para rodar com a rural, mas se funcionar o esquema de comboio a coisa fica mais divertida e segura. Vou acompanhar o tópico e me organizar para participar.

Fernando Miguel
São Paulo

Celsogvs
24/07/2010, 09:23
Ricardo,

Belo trabalho, parabéns.

Acredito que para a maioria no feriado é melhor para não faltar ao trabalho.

Fernando,

Acho muito importante fazer comboios, pois a festa começa ao sair de casa e vc nem percebe que rodou 500 km. Principalmente se todos tiverem um radio PX.

Abs,

Celso Faria

Ismar Leal Machado
24/07/2010, 14:17
Excelente trabalho.. parabens..

Mudar a data a esta altura não dá, vamos manter ....
precisamos agora é definir logo se vamos fazer reservas e onde. estou com a lista de intenções que deverá ser atualizadas por todos que queiram. temos que definir isto, creio eu, até o meio do mês ok?

Quanto a distancia pessoal, levem em consideração que estarei saindo de Sergipe...rss então 500 km e ir no quintal de casa..rsss

RICARDO KAORU
24/07/2010, 16:45
Se a decisão é manter a data,aconselho começarem a reservar. Creio que não terá como ficarmos todos na mesma pousada. A propósito, pra mim , não poderei ficar na Alpha ville, pois no meu trampo não existe feriados, fins de semana... , logo, terei que trabalhar na terça;sendo assim não posso pagar r$ 600.00 por um pacote e ficar só um dia. Vou tentar numa pousada mais simples e por segurança. levarei a barraca!rsss

Ismar Leal Machado
24/07/2010, 17:48
Ricardo, você acredita que podemos ir com pneus 50%x50% ou deve ser 100 % off road?

Ismar Leal Machado
24/07/2010, 17:51
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )
13-Gustavo (Muriaé-MG)
15-Murilo sabara mg
16-Dinho sabara mg

Pessoal esta lista esta confirmada para ficar no Alpha Ville?

RICARDO KAORU
24/07/2010, 19:11
O Ismar. quanto aos pneus se for só em Ibit e no parque, la ta chegando até Fiat Uno (so raspa o fundo as vezez. eu fui de hilux japa tranquilo com pneus mistos). Mas se for marcar uma trilha aí, já não sei te dizer o grau de dificuldade, poderíamos ver com o Eduardo Surerus. Eu acabei de reservar uma vaga lá na pousada aldeia das pedras. Pois não posso pagar r$ 600,00 pratas por um pacote sendo que só vou poder ficar um dia (trabalharei na terça; no meu serviço não existe feriados nem fins de semana). Mas també não estou indo lá pra ficar esquentando cama, durmir eu durmo em casa!rsss. Eu acredito que se for o tanto de viaturas previstas, vamos ter que dividir o grupo em mais de uma pousada!

Ismar Leal Machado
24/07/2010, 19:58
Ricardo, vou levar um jogo de pneus 100 off, não quero perder a oportunidade de fazer algo mais emocionante, quero aprender um pouco com a turma ai de cima..rssssss

fbmiguel4x4
24/07/2010, 20:44
Ricardo segui sua dica, falei com o Toninho e já garanti a reserva minha e da patroa. Tem vaga para mais 60 hospedes. Pousada Aldeia das Pedras - Conceição do Ibitipoca. Fica perto do centro e do parque.
Sobre os pneus vou ver depois, o Super Track segura um pouco no asfalto e não consigo andar acima de 80km/h (70 - 75km/h seria a velocidade cruzeiro). Se a velocidade do comboio de sampa for maior que isso preciso estudar a possibilidade de arrumar um jogo de rodas/pneus para asfalto. Mas é claro levo os sapatinhos para brincar na trilha que teve muitas por lá com certeza.

Presença garantida e já reservada.

Fico aguardando orientação para adquirir os adeviso ok.

Fernando Miguel
São Paulo

bruno_
24/07/2010, 22:05
Devo fazer minha reserva lá na segunda-feira, sobre os adesivos vou corrigir o defeito e amanhã posto no blog

Celsogvs
25/07/2010, 09:16
Devo fazer minha reserva lá na segunda-feira, sobre os adesivos vou corrigir o defeito e amanhã posto no blog

Bruno,

O período do encontro no adesivo não deveria ser de 09 a 12/10/2010?

Abs,

Ismar Leal Machado
25/07/2010, 09:45

Bruno que defeito é este que esta falando? eu percebi somente que o adesivo de fundo amarelo ficou pequeno para a F75 mas no mais esta tudo certo. ou não? rss

bruno_
25/07/2010, 10:16
O defeito é que ele deveria ter sido feito com as cores em CMYK mas estão em RGB, ai na hora da impressão as cores podem variar e tambem o tamanho do adesivo para parabrisa que acobaou ficando muito grande, atrapalhando a visão, vou diminuir um pouquinho.

E to pensando em adicionar o endereço do blog, pois quem ver e se interessar pode procurar na internet sabendo que tem lgum site, falando sobre o encontro.

E sobre as datas é uma sugestão válida, mudo ou não?

Ismar Leal Machado
25/07/2010, 11:45
Olha Bruno, entendo que não devemos mudar as datas, afinal já nos programamos para isto, eu para poder participar, tem que ser num feriado como este porque caso contrário não poderei ir, afinal estamos a mais de 2000 km do evento. Mas eu sou apenas um participante como outro qualquer, deixo assim aberto para decisão que o grupo melhor entender....
reforço a opnião do Celso, que talvez fosse interessante colocar de 09 a 12 de outubro...

dinhorlf
25/07/2010, 12:27
ola ismar, acho que a mudança de data que ele fala é exatamente essa 9 a 12.
ismar voce poderia mandar seu roteiro assim agente marcaria um loca para encontrar, talvez antes de BH.
fiquei fascinado com essa viagem do pessoal de SP.

bruno te enviei duas fotos, veja se pode me atender como pedi no email.

desde ja grato, dinho

Ismar Leal Machado
25/07/2010, 12:39
ola ismar, acho que a mudança de data que ele fala é exatamente essa 9 a 12.
ismar voce poderia mandar seu roteiro assim agente marcaria um loca para encontrar, talvez antes de BH.
fiquei fascinado com essa viagem do pessoal de SP.

bruno te enviei duas fotos, veja se pode me atender como pedi no email.

desde ja grato, dinho

Dinho eu vou passar for Feira de Santana na Bahia, Teofilo Otoni, Valadares, ipatinga, João Monlevade e finalmente BH. Lá pretendo me juntar ao comboio. Onde você acredita que daria para nos encontrarmos? devo sair daqui na quinta feira e chegar em BH a noitinha...

dinhorlf
25/07/2010, 13:01
ismar se voce sair fora da BRdepois de monlevade (itabira) pode conhecer ipoema, bom jesus, nova união, caeté, meu sabara, mas se sair em barão, tem catas altas,sta rita durão,bento rodriques,(terra), mariana, ouropreto. me diz qual não conhece ou onde te interessa.

Ismar Leal Machado
25/07/2010, 13:44
conheço o segunda trajeto. Não pretendo sair do meu foco uma vez que terei pouco tempo e esterei chegando de uma longa viagem. Vamos combinar para nos encontrarmos em BH e unirmos ao comboio?

dinhorlf
25/07/2010, 14:06
beleza ismar, eu ja tinha traçado meu roteiro a partir de sabara, note que ninquem se manifestou aqui sobre trajeto nem comboio (BH), daqui somos dois, tinhamos dois trajetos opitamos pelo mais rapido, vou posta-lo aqui para quem quiser saber.

sabara,nova lima, rio acima, itabirito, bação, miguel burnier, ouro branco ,itaverava, lamin,rio espera, alto rio doce,(talvez pernoite), dai pra baixo gostaria de conhecer outros pontos, por isso não esta definido, senão é barbacena e etc.

bruno_
25/07/2010, 14:33
Olha Bruno, entendo que não devemos mudar as datas, afinal já nos programamos para isto, eu para poder participar, tem que ser num feriado como este porque caso contrário não poderei ir, afinal estamos a mais de 2000 km do evento. Mas eu sou apenas um participante como outro qualquer, deixo assim aberto para decisão que o grupo melhor entender....
reforço a opnião do Celso, que talvez fosse interessante colocar de 09 a 12 de outubro...

O que disse em relação as datas era no adesivo, não o dia do evento, só posso nesse feriado também.

Então vou colocar no adesivo de 09 a 12 de outubro.

Ismar Leal Machado
25/07/2010, 18:11
beleza ismar, eu ja tinha traçado meu roteiro a partir de sabara, note que ninquem se manifestou aqui sobre trajeto nem comboio (BH), daqui somos dois, tinhamos dois trajetos opitamos pelo mais rapido, vou posta-lo aqui para quem quiser saber.

sabara,nova lima, rio acima, itabirito, bação, miguel burnier, ouro branco ,itaverava, lamin,rio espera, alto rio doce,(talvez pernoite), dai pra baixo gostaria de conhecer outros pontos, por isso não esta definido, senão é barbacena e etc.

Dinho você tem razão até o momento ninguém se manifestou. Temos lá o Alexandre e o Denilson que é de Betim mas não sei quanto ao dia de sair. Você pretende sair que dia? você acredita que não dê para ir de BH a Ibitipoca no mesmo dia não? Eu gostaria de ir com você, mas tem meu cunhado que mora me BH e vai conosco porém ele deve ir de carro comum por que não é jeepeiro, o que você acha?

Acabei de verificar a distancia é apenas 350 km de BH a Ibitipoca.. Pelo caminho alternativo que você esta sugerindo qual é a distancia?

RICARDO KAORU
25/07/2010, 18:14
Se vocês forem subir no dia 9/10, não tem problema, mas eu só subirei dia 10/10, pois já programei folga ( no meu serviço não existe feriados nem fins de semana), lá eu acho vocês! Mas se alguem for subir só dia 10, podemos marcar de subir em comboio.

dinhorlf
25/07/2010, 18:41
então, ismar da pra ir em um dia, mas nós é que gostamos de ir parando, ehehehe, agente num pode ve uavenda ki para, afinal ce vai chegar aqui " anoitinha" de quinta ou sexta?
vou conversar com denilson e ver se o wagner tambem vai ok?

ah por esse trajeto nosso a gente encontra com caiorque em ouro branco, são mais dois carros.

Ismar Leal Machado
25/07/2010, 18:58
então, ismar da pra ir em um dia, mas nós é que gostamos de ir parando, ehehehe, agente num pode ve uavenda ki para, afinal ce vai chegar aqui " anoitinha" de quinta ou sexta?
vou conversar com denilson e ver se o wagner tambem vai ok?

ah por esse trajeto nosso a gente encontra com caiorque em ouro branco, são mais dois carros.

vou chegar se tudo correr bem na noitinha de sexta porque estamos a 1700 km de BH. E quanto ao meu cunhado que quer ir conosco num carro comum o que você acha? Nos vamos sair daqui em 3 carros por enquanto...rss

dinhorlf
25/07/2010, 19:09
tudo bem ismar, nos devemos sair na sexta se meu colega conseguir folga ai nos encontramos mais proximo, caso contrario saimos no sabado e vamos juntos.

não consegui falar com denilson, amanha ligo pra ele.

agora vou sair com a nina pra comer uma pizza.

te+ abraços

Ismar Leal Machado
25/07/2010, 19:20
Se vocês forem subir no dia 9/10, não tem problema, mas eu só subirei dia 10/10, pois já programei folga ( no meu serviço não existe feriados nem fins de semana), lá eu acho vocês! Mas se alguem for subir só dia 10, podemos marcar de subir em comboio.

Ricardo pelo que tudo indica vou sair no sábado. Quanto estiver mais próximo da data agente combina algo então ok?

fbmiguel4x4
25/07/2010, 21:53
E to pensando em adicionar o endereço do blog, pois quem ver e se interessar pode procurar na internet sabendo que tem lgum site, falando sobre o encontro.

E sobre as datas é uma sugestão válida, mudo ou não?

Oi Bruno, o feriadão é de 9 a 12, mas tem uma detalhe que podemos explorar, parece que Sábado uma boa parte ainda estará se deslocando, mas Domingão vai tá todo mundo lá e Domingo é dia 10/10/10 seria muito legal organizar alguma coisa para esse dia, tipo almoço de confraternização ou passeio até o Parque ou trilha pela região ou tudo isso no mesmo dia. Já que é um primeiro encontro e a idéia e entrar para a história, não podemos perder essa oportunidade que é única.

Abraço
Fernando Miguel
São Paulo

RICARDO KAORU
26/07/2010, 00:32
Poderíamos almoçar no Ibitilua no domingo e o parque na segunda( é só r$ 05,00 por pessoa). Temos que ver se vamos combinar alguma trilha!

ploesch
26/07/2010, 11:00
Ismar, sobre a lista para a pousada, também devo optar por uma mais em conta...
Vou tentar a Aldeia das Pedras, já que pelo nosso guia (hehe), é de boa qualidade.
Tô no comboi de SP....hehehe
Podem contar comigo e provavelmente mais um Willys.....
Abraço,

ploesch
26/07/2010, 11:03
Ricado, parabéns pela qualidade das informações e pela ajuda que tem dado...
Dúvida: a idéia é somente nos reunirmos na localidade ou temos algum local disponível para realizar um encontro com barracas de lanche, barracas de algumas oficinas e lojas especializadas em 4x4, etc...
Será só um encontro ou tipo uma feira??
Abraço,

Celsogvs
26/07/2010, 11:39
PessoALL de BH.

Acho que vou me juntar ao comboio de BH para o encontro, devo fazer minha reserva ainda esta semana.

Abs,

Alexandre Souto
26/07/2010, 14:27
Bom saber Celso, vamos combinar por aqui e mais pra perto firmaremos tudo.

Tem mais alguém????

Grande abraço e ate mais!!!!

Denilsom
26/07/2010, 15:01
Ricardo, parabéns pela qualidade das informações , to com a mesma ideia do colega Paulo Loesch vou reservar na Aldeia das pedras.

Fernando da Terra
26/07/2010, 15:16
Caindo de paraquedas no tópico.....

Tudo bem galera?
Fizemos um encontro de Land Rover em Ibitipoca no começo de junho. Foi muito legal.
Se precisarem de um guia, falem com o Eduardo, que é gente fina e conhece tudo por lá. O email dele é o duhs@ig.com.br .
Entrem em contatro com ele, que ele acesse o fórum, pois também é membro daqui...

Só informando, a entrada do parque em fim de semana e feriado, está 15,00 por pessoa.

Abraço

Fernando

CAIOROQUE
26/07/2010, 15:36

Olá Dinho de Sabará e demais companheiros,
Dinho de novo por estas bandas, espero encontrar com vcs por aqui e seguir até Ibitiboca, não manifestei ainda pois estou com mais uma reforma na Rural mas acho que até a data estará ok, mas na data combinamos tudo até lá.

Marcelo Caio

ploesch
26/07/2010, 15:51
Fernando, poderia explicar melhor pra gente, como foi esse encontro de Land em Ibitipoca, por favor?? Onde fizeram, o que fizeram, como organizaram, qual custo tiveram, etc...
Agradeço desde já as informações.
Abraço,

Fernando da Terra
26/07/2010, 16:18
Então cara, ficamos na pousada Reserva Canto da Vida, que fica bem próximo à entrada do parque.

A diária ficou 200,00 por casal (no meu caso, tinha o meu filho de seis anos junto), com café da manhã, (acho caro, mas pesquisamos na época e estava quase tudo igual os preços em outras pousadas. Tinha chalé menor, sem frigobar,com diária de 170,00, se não me engano...).
Não sei quanto vocês irão pagar da pousada que vocês estão cotando, mas posso adiantar que os preços de pousadas de Ibitipoca, sempre são mais caros que a maioria dos outros lugares, não sei porque.

Fizemos o passeio para a Cachoeira Arco Iris (que fica em Lima Duarte) e também o da Água Santa. A gente ia fazer mais um, mas choveu muito no sábado e ficamos por lá mesmo.

O parque é sensacional, não deixem de conhecer as belezas de lá, vale o ingresso.

Para comer, tem algumas opções lá, inclusive uma pizzaria bem legal, que também serve comida, muito boa por sinal...... É fácil de localizar, pois a cidade é bem pequena.
Também não deixem de abastecer as viaturas em Lima Duarte, pois não tem posto de gasolina em Ibitipoca. O Eduardo tem mais opções de passeios, é só consultar. Ele tava cobrando 10,00 por pessoa para guiar, mais o ingresso para entrar nas atrações (são propriedades particulares, que varia de 5,00 à 7,00 por pessoa)

Entra no tópico do encontro, que tem bastante informação e muitas fotos dos lugares de lá:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=68688&page=26

O que tiver de dúvida, é só perguntar...

Grande abraço galera....

Fernando

ploesch
26/07/2010, 16:57
Fernando, valeu mesmo....mais uma vez, obrigado pelas informações.
Precisando, com certeza perguntaremos....hehehehe
Abraço,

Ismar Leal Machado
26/07/2010, 17:25
Pessoal a Ford do Brasil está divulgando o nosso evento no link "https://www.clubedopicapeiro.com.br/ tópico "picapeiro indica". Não era o que eu esperava, mas de qualquer forma está valendo. Eis a cópia da carta enviada a Ford do Brasil

Ao Departamento de Marketing da Ford Brasil

A Ford Brasil tem, ao longo da sua história, demonstrado uma identidade muito grande com o mundo off Road. Em 1969, considerada uma das maiores fusões da indústria automobilística no Brasil até então, a Ford Incorporou a marca Willys e trouxe à marca nada menos que 405 modificações, segundo informativo da época, o que fez da Willys ainda mais querida pelos brasileiros. Em 2007 reafirmando esta familiaridade com veículos off Road a Ford comprou a cearense Troller, novamente inovando e acrescentando toda sua tecnologia a um veiculo feito para o mundo off Road.
A qualidade acrescida com a compra da Willys pela Ford pode ser comprovada ainda hoje. Não é raro encontrar pessoas que sonham em ter uma Rural, uma pick-up ou mesmo um Itamarati Ford.
É certo que o novo sempre vem, no entanto em muitos momentos da história, que segundo o Filósofo e político italiano Nicolau Maquiavel, é cíclica, nos deparamos com o velho remixado, com novas formas e novos conceitos. A moda, por exemplo, de quando em quando relança tendências usadas em tempos passados, como chapéus, modelos de vestuários, sapatos, corte de cabelo enfim.
Para nos aficionados pelos veículos, Rural e pick-up Ford F75 o que importa e a manutenção do estilo que até hoje nos encanta. Investimos na manutenção e na busca da inovação, porque acreditamos na marca.
Faremos um resgate histórico dos veículos Ford Willys reunindo proprietários dos veículos de toda parte do Brasil. Estamos assim, entrando em contato, nesta oportunidade, para convidar a Ford Brasil para participar conosco do 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75, a se realizar em Conceição de Ibitipoca no Suldeste de Minas Gerais nos dias 10 e 11 de outubro do corrente ano.
Sonho de todos os proprietários destes modelos é ver todo o avanço tecnológico da Ford nestes veículos que seduzem tantos brasileiros.
Queremos fazer deste evento, um evento forte. Queremos fazer deste encontro, um encontro Ford.

Venha realizar este sonho conosco.

Atenciosamente,

Ismar Leal Machado

Contato Tel: 79- 3259 0874 / 79- 8831 6054- e-mail: ismarlm@hotmail.com
Av. Augusto Franco, Nº 2000, Quadra 5. Lote 11, condomínio Vivenda de Aracaju, Bairro Siqueira Campos,
CEP: 49.075-100 Aracaju-SE

Alexandre Souto
27/07/2010, 00:24
Ola pessoal!

SOBRE OS ADESIVOS

As cotações de todos os fornecedores ainda nao chegaram.

O ENCONTRO esta pegando forma né!? Ta lindo!!!!!

abs a todos e obrigado!!!

bruno_
27/07/2010, 08:54
Ola pessoal!

SOBRE OS ADESIVOS

As cotações de todos os fornecedores ainda nao chegaram.

O ENCONTRO esta pegando forma né!? Ta lindo!!!!!

abs a todos e obrigado!!!

Recebeu os novos arquivos dos adesivos?

RICARDO KAORU
27/07/2010, 20:04
Pessoal, quero que fique bem claro (não sei se todos tiveram paciência de ler tudo que escrevi) Que o lugar mais bem estruturado é o Alpha Ville, mas eles só venderão pacotes na data do evento. Por esta é que decidi ficar na Aldeia, mas lá não é ruim, só é simples!

Alexandre Souto
27/07/2010, 22:28
Bruno, são os que estão no blog?

Me mande por email por favor amigo.

Vamos fazer o possível para os adesivos saírem esta semana.

Abs e ate mais.

bruno_
27/07/2010, 23:07
Bruno, são os que estão no blog?

Me mande por email por favor amigo.

Vamos fazer o possível para os adesivos saírem esta semana.

Abs e ate mais.

Mandei a versão final dos adesivos pro seu email

Alexandre Souto
27/07/2010, 23:26
Recebidos!

Valew!

gustavo seixas
28/07/2010, 08:14
quem tem troller também pode ir????
afinal o troller agora tembém é ford!!!!!
aqui na minha região tem bastante f75 e rural fora uns 1000 jipes,vou divulgar pra turma aqui.............mas só se eu puder ir de troller hhahahahahaha

brincadeira,abrçs!!!!!!!!!!

obs:apesar q é quase um willys; capota de lona e a gasolina rsrsrsrsrs

ploesch
28/07/2010, 13:48
Gustavo, claro que vale. O importante é a confraternização e a diversão....
Tô convidando alguns amigos de willys pra irem junto, afinal, na estrada de rural e jeep, vai ser só diversão....hehehe
Abraço,

Ismar Leal Machado
28/07/2010, 13:53
aqui na minha região tem bastante f75 e rural fora uns 1000 jipes,vou divulgar pra turma aqui.............mas só se eu puder ir de troller hhahahahahaha

Claro que esta convidado, aliás todos os amantes do off road..

RogérioNunes
28/07/2010, 16:00
Baraio! Se comparacer pelo menos a metade dos que se propuseram marcar presença até agora, terá engarrafamento em Ibitipoca...vamos que vamos na contagem regressiva!

Alexandre Souto
28/07/2010, 19:07

Pode e deve!!!!!!

Quando os adesivos estiverem prontos, me avise ou me lembre de mandar alguns pra vc. Assim a divulgação fica melhor.

abs!!!!!

gustavo seixas
28/07/2010, 20:08
Pode e deve!!!!!!

Quando os adesivos estiverem prontos, me avise ou me lembre de mandar alguns pra vc. Assim a divulgação fica melhor.

abs!!!!!

com certeza! pode mandar adesivo,cartaz ou o q for q eu espalho:concordo::concordo:

Ismar Leal Machado
28/07/2010, 22:34
Pode e deve!!!!!!

abs!!!!!

Alexandre tem o meu cunhado que mora ai em Bh e que vai conosco no evento e ele quer colocar adesivos no veiculo dele. Assim que estiver prontos os adesivos me avise ok?

Alexandre Souto
28/07/2010, 23:19
Claro Ismar and all, assim que prontos, todos ficarão sabendo e faremos uma logística para a lista de interessados e para eu receber todos os endereços.

Abs e te massssss!!!!

ploesch
29/07/2010, 10:39
Galera, vou solicitar a um amigo, fazer um "folder" para distribuirmos por e-mail.
Já enviei os arquivos dos adesivos para ele se basear....
Abraço,

Alexandre Souto
29/07/2010, 12:51
Ploesch, obrigado amigo, aguardaremos seu ok.

Agradeço a todos que estão dando apoio e participando da preparação do evento.

Abs e boa tarde!!!!

bruno_
29/07/2010, 13:36
Galera, vou solicitar a um amigo, fazer um "folder" para distribuirmos por e-mail.
Já enviei os arquivos dos adesivos para ele se basear....
Abraço,

Passa o email dele que eu mando as fontes usadas e o que mais ele precisar

Ibitipoca
29/07/2010, 14:31
Ricardo
Recebi uma ligação do representante desse tópico a respeito do encontro de F75 e Rural em ibitipoca, caso não tenha sido você, desculpe-me, mas desde já estou a disposição para auxiliá-los no evento.
Quem tiver orkut pode acessar o link http://www.orkut.com.br/Main#Home e terá acesso aos encontros de 4x4 e passeios que realizamos em Ibitipoca.
Prazer interagir com vocês.
É satisfatório receber grupos de Jeep na Serra.
Forte abraço.
Aguardo retorno
Eduardo Hargreaves Surerus
IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
Tel (32) 8403 8485
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=31255997
http://twitter.com/IbitipocaDicas
http://www.facebook.com/business/dashboard/#/pages/Ibitipoca-Trilhas-e-Aventuras/159474803214

ploesch
29/07/2010, 14:59
Eduardo, obrigado pelo apoio.
Acredito ser bem interessante termos o apoio de uma pessoa como você por aí, assim, se você puder e não for muito difícil, proponha passeios para dois dias, que podem ser domingo e segunda, já que acredito que no sábado muita gente esteja viajando ou chegando de viagem.
Coloque no fórum pra galera dar uma olhada e opinar e assim vamos otimizando o "pacote". O que você acha??

Bruno, sobre as fontes, cores, etc, mande no meu e-mail: lolo@fazendasantarosa.com.br
Depois eu envio para o kra, pode ser??

Abraço,

ploesch
29/07/2010, 15:03
Eduardo, se você tiver algum e-mail e MSN que possa nos passar, seria melhor ainda.
Se não quiser deixar no fórum, mande para o e-mail da mensagem anterior.
Abraço,

Rangel4x4
30/07/2010, 00:16

Fala gustavo,
Eu e o Dudu estamos querendo ir tb, vão bora!
Dá gosto de ver a empolgação desse pessoal...
Esse Encontro vai ser 10!!!
valew...

Ibitipoca
30/07/2010, 08:22
Eduardo, obrigado pelo apoio.
Acredito ser bem interessante termos o apoio de uma pessoa como você por aí, assim, se você puder e não for muito difícil, proponha passeios para dois dias, que podem ser domingo e segunda, já que acredito que no sábado muita gente esteja viajando ou chegando de viagem.
Coloque no fórum pra galera dar uma olhada e opinar e assim vamos otimizando o "pacote". O que você acha??

Bruno, sobre as fontes, cores, etc, mande no meu e-mail: lolo@fazendasantarosa.com.br
Depois eu envio para o kra, pode ser??

Abraço,

Vamos trocar informações para que possamos elaborar roteiros personalizados, com grau de dificuldade que agrade a todos.
O meu contato via e-mail eduardoibitipoca@gmail.com e MSN du-hs@hotmail.com (uso muito pouco o MSN)

Ibitipoca
30/07/2010, 08:31
Fala gustavo,
Eu e o Dudu estamos querendo ir tb, vão bora!
Dá gosto de ver a empolgação desse pessoal...
Esse Encontro vai ser 10!!!
valew...

Essa galera de São João Del Rei, representada na pessoa do Rangel vai agitar esse encontro. Aguardem!!!!!!!!!!! Tem moçada de Barroso, Barbacena, Juiz de Fora. O evento vai bombar!!!!!!!!!

bruno_
30/07/2010, 09:07
To com medo de provocarmos o primeiro congestionamento em Ibitipoca.

Kakiko
30/07/2010, 09:34
Pessoal

A cidade comporta todo esse povo? Desculpem, não conheço a região....

abraço

Ibitipoca
30/07/2010, 10:40
O congestionamento faz parte da festa.
A capacidade de hospedagem em Ibitipoca está próximo a 3.000 clientes, mas é bom reserva com antecedência devido ao feriadão. Quais as pousadas credenciadas pelo evento?

Ibitipoca
30/07/2010, 10:48
O caminho mais próximo de BH para Ibitipoca é passar Dentro de Barbacena, sentido Ibertioga, Santa Rida de Ibitipoca, Moreiras e finalmente, Conceição do Ibitipoca (local de hospedagem). Esse percurso é de 280km. Desses 255km de asfalto e 25km de terra e a estrada está boa, inclusive para carros baixos ou de passeio, mas caso chova na ocasião do evento recomendamos apenas para 4x4. Outra opção é passar por Juiz de Fora, porém percorre-se 100km a mais. Todos participantes do encontro que passarem por Barbacena devem optar pelo percurso de Ibertioga.

Fernando da Terra
30/07/2010, 11:15
Fala Eduardo, tudo legal? Fui eu que te indiquei como guia, para a galera aqui....
Galera, o cara é super gente fina, podem confiar nele!!

Eduardo, você não vai participar do 3º encontro de lands? Acessa o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75295&page=13

Ai galera, pra vocês já irem identificando o guia, olhem abaixo, umas fotos da viatura dele,

Grande abraço e grande encontro para vocês...

Fernando

ploesch
30/07/2010, 11:24
Eduardo, valeu pelos contatos...
Vamos sim pensar num roteiro bacana e passamos pra galera resolver.
Abraço e obrigado,

Alexandre Souto
30/07/2010, 12:10
Muito bom pessoal, vamos combinar os, passeios o comboio e tudo mais!!!!

LEMBREM-SE!!!!!!

Ismar Leal Machado
30/07/2010, 13:03
Muito bom pessoal, vamos combinar os, passeios o comboio e tudo mais!!!!

LEMBREM-SE!!!!!!

Alexandre pretende sair de BH que dia e a que horas? Gostaria como disse antes de ir com Vocês....

Alexandre você vai fazer camisas?

Ibitipoca
30/07/2010, 15:36
Fala Eduardo, tudo legal? Fui eu que te indiquei como guia, para a galera aqui....
Galera, o cara é super gente fina, podem confiar nele!!

Eduardo, você não vai participar do 3º encontro de lands? Acessa o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75295&page=13

Ai galera, pra vocês já irem identificando o guia, olhem abaixo, umas fotos da viatura dele,

Grande abraço e grande encontro para vocês...

Fernando
Grande Fernando
Obrigado pela lembrança e a indicação.
O sucesso dos encontros é consequencia do astral do grupo, e como os amantes do off road são alto astral os eventos são ótimos.
Sempre que possível participarei dos encontros das Land, assim como da moçada do JCER. São amizades concebidas pelos 4x4 e que perpetuará no off road.

Ibitipoca
30/07/2010, 15:47
Hoje é sexta feira e estou de partida de Juiz de Fora para Ibitipoca. A internet na serra é precária e retornarei ao Tópico deste fórum na segunda.
O meu telefone celular estará ligado.
(32) 8403 8384
Ótimo FDS a todos

daniloatui
30/07/2010, 17:24
3- Sílvio( Aracaju-SE)
9- Ademar (Brasilia)
11-Denilson ( Betim MG )
13-Gustavo (Muriaé-MG)
15-Murilo sabara mg
16-Dinho sabara mg

Pessoal esta lista esta confirmada para ficar no Alpha Ville?

Pessoal estou perdido, eu vou com certeza neste encontro e estou disposta ajudar no que for possível.

Estive fora no mês de Julho, participando de uma expedição ao Jalapão. Vale muito a pena quem tiver a oportunidade de conhecer.

Quais os valores para esta pousada Alpha Ville? Alguém já levantou?

Pessoal que for sair de Sampa e Região podemos marcar um ponto de encontro para irmos em comboio, que acham?
Quanto a trilha pesada, estou fora , pois a rural é original "placa preta" e não vou arriscar danificar a danada. Apenas estou pensando em colocar os pneus argentinos do meu Jeep nela para uma estrada de terra mais ruinzinha.

Mas vou de zequinha com o pessoal.

abs

Danilo Atui

ploesch
30/07/2010, 17:50
Danilo, bem-vindo!!!
Dê uma lida nas páginas anteriores desse tópico que você vai encontrar algumas respostas.
Estamos sim, com intenção de ir em comboio, de SP e região.
Alpha Ville, tem alguns valores nas páginas anteriores.
Abraço e vambora....

Rangel4x4
30/07/2010, 19:55
Fala Moçada,
A galera do JCER com certeza vai estar presente nesse Evento,
Pra prestigiar essa turma nota 10 e tb pra fazer propaganda do nosso Evento em Novembro aki em Sjdr,
Aí em Ibitipoca tem muitas opções de trilha, vejam direitinho com o Eduardo que ele dá um jeitinho de agradar todo mundo.
Ancioso pra chegar o grande dia...
Abraços e até mais!

Ismar Leal Machado
30/07/2010, 21:35
Pessoal eu estou super feliz com o evento. Eu tenho certeza que será um encontro maravilhoso, todos muito animados e participando deste sonho que é reunir nossa viaturas num local tão bonito, para nos confraternisarmos e trocarmos experiência..

fico no aguardo do retorno do pessoal de BH para que eu possamos combinar o comboio..

juvencio 4x4
30/07/2010, 22:46
Caros amigos Ruraleiros estou contando os dias para esse tão sonhado encontro vai ser o maximo um abraço a todos.

Rangel4x4
31/07/2010, 09:57
Moçada,
Vcs já tem o Flyer ou o cartaz digital do Evento pra gente divulgar pra galera aki do Campo das Vertentes das Minas Gerais?
Posso mandar tb pra um amigo do Rio de Janeiro que participa de várias listas e blogs do off-road carioca.
Vamo bombá esse trem!
Vqv!

dinhorlf
31/07/2010, 10:15
Caros amigos Ruraleiros estou contando os dias para esse tão sonhado encontro vai ser o maximo um abraço a todos.

e ai wagner pensei ki oce num ia aparece sô

vamo ki vamo

rangel tamo la.

mauarj
31/07/2010, 10:39
Moçada,
Vcs já tem o Flyer ou o cartaz digital do Evento pra gente divulgar pra galera aki do Campo das Vertentes das Minas Gerais?
Posso mandar tb pra um amigo do Rio de Janeiro que participa de várias listas e blogs do off-road carioca.
Vamo bombá esse trem!
Vqv!
Opa AMIGO Carioca, sou eu, ahahahhaha, já repassei a informação desse evento a todas as listas na qual participo, são poucas(15 listas), e, ainda no aguardo de um flyer digital, pra reforçar a divulgação, abs.

Celsogvs
01/08/2010, 09:36
Pessoal eu estou super feliz com o evento. Eu tenho certeza que será um encontro maravilhoso, todos muito animados e participando deste sonho que é reunir nossa viaturas num local tão bonito, para nos confraternisarmos e trocarmos experiência..

fico no aguardo do retorno do pessoal de BH para que eu possamos combinar o comboio..

Ismar,

Na sua programação você pretende passar por BH que dia e que horas?

Abs,

Ismar Leal Machado
01/08/2010, 10:29
Ismar,

Na sua programação você pretende passar por BH que dia e que horas?

Abs,

Celso, eu falei ontem por telefone com o Alexandre e disse a ele que a minha programação é de chegar em BH na sexta a noite. Eu pretendo sair daqui de Aracaju na 5ª feira. Disse ao Alexandre que gostaria muito de participar do Comboio de BH, vamos eu e mais dois amigos daqui de Aracaju. Podíamos combinar de sair no sábado de manhã o que acha?

Celsogvs
01/08/2010, 10:49
OK Ismar,

Vamos sair de BH no sabado bem cedo.

Iremos agendar um local e horario para formar o comboio.

Abs,

fbmiguel4x4
01/08/2010, 11:45
Daniloatui ( São Paulo - SP)
Paulo Loesch (Loló) - (Valinhos - SP)
SantistaDoente(São Paulo - Capital)
Fernando Miguel (São Paulo - Capital)

Alguém mais de sampa vai? vamos começar a organizar o comboio?
Ponto de encontro, horário de saida, melhor percurso, velocidade cruzeiro, etc

Vamu que vamu.

Fernando Miguel
São Paulo

bruno_
01/08/2010, 19:16
Pessoal,
o flyer digital eu já desenvolvi, mas falta uns testes pra garantir que vai abrir em qualquer computador sem problemas se tudo correr bem amanhã eu libero ele.

Abraços

Rangel4x4
01/08/2010, 20:17
Grande Bruno!
Estamos no aguardo!
Fala Dinho peça rara, vc não perde uma né?
Abraços.

bruno_
02/08/2010, 02:15
To divulgando o evento pela região.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237253&stc=1&d=1280726077

ploesch
02/08/2010, 09:52
Fernando, vamos sim combinar esse comboio de SP e região....
Eu e o Santista já fizemos um lista de sugestão de peças que seria muito bom que cada levasse, pois é uma viagem longa para as viaturas.
Em breve divulgaremos. Estou verificando na Dutra, quais os melhores pontos de encontros, assim, podemos divulgar aqui o horário previsto de cada parada e nos encontrar com mais pessoas de outras localidade....hehehe
Abraço e obrigado,

Ibitipoca
02/08/2010, 10:31
Daniloatui ( São Paulo - SP)
Paulo Loesch (Loló) - (Valinhos - SP)
SantistaDoente(São Paulo - Capital)
Fernando Miguel (São Paulo - Capital)

Alguém mais de sampa vai? vamos começar a organizar o comboio?
Ponto de encontro, horário de saida, melhor percurso, velocidade cruzeiro, etc

Vamu que vamu.

Fernando Miguel
São Paulo

SUGESTÃO DE ROTEIRO SÃO PAULO/IBITIPOCA

Para o Comboi que sair de São Paulo para Ibitipoca, passando por Caxambú, terá a possibilidade de passar pela rota do Alambique.
Essa estrada é de terra porém transitável por qualquer veículo de passeio. Ela surgiu a partir da construção do leito de uma estrada de Ferro, que na verdade, nunca funcionou.
É um percurso muito bonito feito a mão, com cortes no terreno rochoso que caracterizam a beleza do local, circundada, ainda, por cachoeiras, vista de montanhas, comida típica, e lógico, boa cachaça.
A distância para Ibitipoca por esse caminho, comparada com o trecho de asfalto pela BR 267, é, praticamente, a mesma, pois as duas estradas são paralelas até Lima Duarte, com a diferença que trem não sobe morro, ou seja, ela segue por percurso plano, com aproximadmente 70km de BJ até LD.
Passo a Passo:
Exatamente no trevo de Bom Jardim de Minas, na BR 267, existe, apenas, uma opção de estrada de terrra, a esquerda de quem vem de SP. Siga por esse caminho, em direção a antida Fazenda Três Poderes, depois para Capoeira Grande, e no trevo para Souza do Rio Grande, parada obrigatória, no Retaurante e Alambique do Cambão. Serve refeição, tira gosto típico, cerveja gelada. O ideal é programar com ele a data e horário aproximado de passagem pelo local.
Após a parada continuem sentido Rosa Gomes, outra parada com as mesmas características do Cambão, e por fim siga para Lima Duarte passando pelo Alambique do Cebola.
Lima Duarte é a última opção de parada para abastecimento de combustível, calibragem de pneus, e caixa eletrônico, apenas, do Banco do Brasil.
De LD até Conceição do Ibitipoca (local de hospedagem e do encontro) são mais 23km.

santistadoente
02/08/2010, 10:58
SUGESTÃO DE ROTEIRO SÃO PAULO/IBITIPOCA

Para o Comboi que sair de São Paulo para Ibitipoca, passando por Caxambú, terá a possibilidade de passar pela rota do Alambique.
Essa estrada é de terra porém transitável por qualquer veículo de passeio. Ela surgiu a partir da construção do leito de uma estrada de Ferro, que na verdade, nunca funcionou.
É um percurso muito bonito feito a mão, com cortes no terreno rochoso que caracterizam a beleza do local, circundada, ainda, por cachoeiras, vista de montanhas, comida típica, e lógico, boa cachaça.
A distância para Ibitipoca por esse caminho, comparada com o trecho de asfalto pela BR 267, é, praticamente, a mesma, pois as duas estradas são paralelas até Lima Duarte, com a diferença que trem não sobe morro, ou seja, ela segue por percurso plano, com aproximadmente 70km de BJ até LD.
Passo a Passo:
Exatamente no trevo de Bom Jardim de Minas, na BR 267, existe, apenas, uma opção de estrada de terrra, a esquerda de quem vem de SP. Siga por esse caminho, em direção a antida Fazenda Três Poderes, depois para Capoeira Grande, e no trevo para Souza do Rio Grande, parada obrigatória, no Retaurante e Alambique do Cambão. Serve refeição, tira gosto típico, cerveja gelada. O ideal é programar com ele a data e horário aproximado de passagem pelo local.
Após a parada continuem sentido Rosa Gomes, outra parada com as mesmas características do Cambão, e por fim siga para Lima Duarte passando pelo Alambique do Cebola.
Lima Duarte é a última opção de parada para abastecimento de combustível, calibragem de pneus, e caixa eletrônico, apenas, do Banco do Brasil.
De LD até Conceição do Ibitipoca (local de hospedagem e do encontro) são mais 23km.

Apoio total!
To meio atrapalhado mais ate a semana que vem retomo na organização!
Abraço a todos!

Ibitipoca
02/08/2010, 11:10
To divulgando o evento pela região.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=237253&stc=1&d=1280726077
Li as informações do Ricardo, que visitou ibitipoca na semana retrasada e gostaria de complementar algumas informações:
- O Camping dentro Parque possui limitação de barracas, e a noite não é permitido entrar ou sair da reserva, ou seja, quem ficar acampado não terá acesso aos eventos a vida noturna do Arraial de Conceição do ibitipoca. Há outras opções de camping particulares onde os horários são livres.
- Em Ibitipoca não Bancos para movimentação monetária e poucos estabelecimentos trabalham com cartão e cheque.
- A minha sugestão para local do encontro e churrasco de confraternização é na Fazenda do Sr. José Walter, onde ocorre, anualmente, a Festa Junina do Arraial. Nesse local hospeda-se poucos clientes, possui área de camping, existe a possibilidade das viaturas ficarem expostas num gramado bonito, próximo dos seus proprietários e podemos personalizar esse local para o evento, fora da muvuca e do trânsito do Arraial. Como o Ricardo mesmo disse, é um ovo.
A distância dessa fazenda para o centro da vila é de 800mt e a entrada fica a 200mt de distância da Aldeia das Pedras, citado pelo Ricardo.
- Quanto a sugestão de mudar a data de realização do evento para um final de semana comum, seria a melhor opção, se levarmos em consideração a oferta dos serviços e preços em Ibitipoca, mas em contra partida o deslocamente dos comboios das diversas regiões do país, que garantirá o sucesso do encontro, pode ficar comprometido. Realmente existe uma política de incentivoa realização dos eventos fora dos feriados, no intuito de incrementar o calendário e promover o Turismo de Eventos. Em qualquer data o evento é bem vindo e desde já agradecemos a iniciativa desse fórum por selecionar Ibitipoca para receber o encontro.

ploesch
02/08/2010, 11:29
Eduardo, muito boas as suas dicas.
Sobre muda a data, acho impossível nesse momento. Como nossas viaturas são mais antigas, o deslocamento é um pouco mais demorado (hehehe), assim, acho viável pensarmos sempre num feriado prolongado.
Aproveitando que você está por Ibitipoca, tem como você conversar com o Sr. José Walter, para sabermos da possibilidade de nos reunirmos no local, por favor??
Tendo o aval dele, colocamos aqui para votação.
Mais perto da data, vou entrar em contato contigo para saber melhor sobre esse caminho que você citou, pois com certeza será muito bacana.
Abraço e obrigado,

bruno_
02/08/2010, 11:39
Alguém sabe o que tá acontecendo na Aldeia das Pedras, fazem 3 dias que tento entrar m contato, mas não atendem o telefone, nem o fixo nem o celular.

Quem já fez reserva lá?

ploesch
02/08/2010, 11:52
Bruno, também estou com o mesmo problema...hehehe
Quem conseguir, já avisa que tem mais gente tentando...hehehe
Abraço,

Ibitipoca
02/08/2010, 13:54
Eduardo, muito boas as suas dicas.
Sobre muda a data, acho impossível nesse momento. Como nossas viaturas são mais antigas, o deslocamento é um pouco mais demorado (hehehe), assim, acho viável pensarmos sempre num feriado prolongado.
Aproveitando que você está por Ibitipoca, tem como você conversar com o Sr. José Walter, para sabermos da possibilidade de nos reunirmos no local, por favor??
Tendo o aval dele, colocamos aqui para votação.
Mais perto da data, vou entrar em contato contigo para saber melhor sobre esse caminho que você citou, pois com certeza será muito bacana.
Abraço e obrigado,
Entrarei em contato com o Sr. José Walter e retornarei ao fórum. Quanto ao roteiro sugiro que copiem o passo a passo e guardem em mãos, que com certeza é uma boa opção.

Ibitipoca
02/08/2010, 13:55
Alguém sabe o que tá acontecendo na Aldeia das Pedras, fazem 3 dias que tento entrar m contato, mas não atendem o telefone, nem o fixo nem o celular.

Quem já fez reserva lá?

No último final de semana estava fechado, inclusive o restaurante.

Ibitipoca
02/08/2010, 14:28
O Parque Estadual do Ibitipoca é uma Unidade de Conservação administrada pelo IEF - Instituto Estadual de Floresta.
A sua área é delimitada com 1.500 ha, e é circundade de uma ráio de, mais, 12km, do seu entorno, considerada como Área de Amortecimento, ou seja, é monitorada pelos ógãos ambientais com maior rigor.
Chamo a atenção para esse fato, pois é na área de Amortecimento que desenvolveremos as nossas atividades durante o encontro, inclusive dentro do Arraial de Conceição do Ibitipoca.
Existem cordenadas disponibilizadas para GPS que podem conduzí-los a APP - Áre de Proteção Permanente, e caso sejam flagrados pela Polícia Ambiental ou os demais órgãos ambientais, trafegando com as suas viaturas nesses locais, estarão sugeitos a multas pesadas, medidas de compensação pelos danos causados, prisão do condutor do veículo, prisão do veículo, reponder a inquérito administrativo, processo, e o cumprimento de pena.
No Forum Geral do 4x4 Brasil existe um tópico sobre CRIME AMBIENTAL, com a participação de vários profissionais do ramo, que vale conferir.
Acessem o Link abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=74338

Ismar Leal Machado
02/08/2010, 14:28
Amigos é com imenso prazer que comunico a todos que recebe hoje a tarde resposta positiva da Todoterreno, sobre o patrocinio do Encontro de Rural e F75/85. Segundo o Murilo Ulhoa a Todo Terreno enviará, Reboque Manilha, Suporte para Hi-lift, etc.

Ismar Leal Machado
02/08/2010, 15:30
Amigos é com imenso prazer que comunico a todos que recebe hoje a tarde resposta positiva da Todoterreno, sobre o patrocinio do Encontro de Rural e F75/85. Segundo o Murilo Ulhoa a Todo Terreno enviará, Reboque Manilha, Suporte para Hi-lift, etc.

Os produtos que forem enviado dos patrocinadores faremos sorteio entre os participantes. Vamos bolar uma ficha de inscrição que será preenchida lá em Ibitipoca com a finalidade de fazer os sorteios ok?

gustavo seixas
02/08/2010, 17:14
Os produtos que forem enviado dos patrocinadores faremos sorteio entre os participantes. Vamos bolar uma ficha de inscrição que será preenchida lá em Ibitipoca com a finalidade de fazer os sorteios ok?

:palmas::palmas::palmas::palmas: muito bom ismar,gostaria de saber sobre os adesivos e folders para divulgação!!!!!!!!!

ploesch
02/08/2010, 17:37
Galera, recebi esse link, que é a respeito de uma matéria sobre a Rural.
Deêm uma olhada que é muito legal....

http://www.automaistv.com.br/programas/index/programa/107/id/662/page/1

Abraço,

RogérioNunes
02/08/2010, 18:29
Ismar, como o encontro tomou uma proporção bem grande gostaria de sugerir que fosse criado uma espécie de crachá contendo nome/apelido cidade e estado pra ser usado no dia. Facilitaria bastante a identificação de todos.O que acha?

[]´s

Ismar Leal Machado
02/08/2010, 20:28
Ismar, como o encontro tomou uma proporção bem grande gostaria de sugerir que fosse criado uma espécie de crachá contendo nome/apelido cidade e estado pra ser usado no dia. Facilitaria bastante a identificação de todos.O que acha?

[]´s

Roger é interessante esta sua idéia, outra opção seria fazer botom. Podemos sim fazer o crachá, entendo que ficaria a cargo de cada um fazer o seu não é? vou falar com o Bruno para desenvolver um arte para este tipo de crachá...

GustavoNeres
02/08/2010, 21:19
Boa noite, sou novato no forum e gostaria de tirar uma dúvida, vou ao encontro em Ibitipoca-MG, e queria saber se a Pajero TR4 2006 automática (2.0) reboca a pickup F75 numa boa na estrada ou é forçar demais, conversei com algumas pessoas em minha cidade e não tive opniões satisfatórias. Estou em Muriaé-MG, menos de 400km de Ibitipoca-MG. A idéia é ir pilotando a viatura mas se rebocar numa boa economiza na gasolina e sobra para cerveja hehehehe.
Abraços.

Ismar Leal Machado
02/08/2010, 21:32
Boa noite, sou novato no forum e gostaria de tirar uma dúvida, vou ao encontro em Ibitipoca-MG, e queria saber se a Pajero TR4 2006 automática (2.0) reboca a pickup F75 numa boa na estrada ou é forçar demais, conversei com algumas pessoas em minha cidade e não tive opniões satisfatórias. Estou em Muriaé-MG, menos de 400km de Ibitipoca-MG. A idéia é ir pilotando a viatura mas se rebocar numa boa economiza na gasolina e sobra para cerveja hehehehe.
Abraços.

Gustavo eu tenho um vitara 1.6 automático, e minha opnião é não vá puchando. Tem muita gente aqui no forum que tem melhor entendimento, mas eu não faria isto. Eu vou para o encontro e estou a quase 2000 km de ibitipoca e vou na minha F75, o que tem que se tem em mente é que uma rural tem suas limitações, o importante é entender isto e usar de forma prudente sua viatura. Vá na sua viatura fazendo como se fosse uma expedição, você vai ver que será maravilhoso..

Rangel4x4
02/08/2010, 22:58

[]´s
Boa Idéia!
No crachá pode ter o nome da pessoa e o login do fórum, aí fica fácil de identificar os amigos foristas.
Valew....

Alexandre Souto
03/08/2010, 12:23
:palmas::palmas::palmas::palmas: muito bom ismar,gostaria de saber sobre os adesivos e folders para divulgação!!!!!!!!!

Amigo Gustavo Seixas, os adesivos estão por minha conta. Estou fazendo algumas cotações e assim que prontos farei aqui o AVISO!!!!

Bruno....

O Folder, eu ate gostaria de saber se será produzido o que já esta pronto como adesivo. Segue em anexo a arte que pode ser o folder. Apenas minha sugestão. :concordo:

A idéia do chachá é exelente!!!!!!

Grato a todos!!!!!

ploesch
03/08/2010, 14:22
Alexandre, você não interessante colocar no folder o endereço desse tópico também.
Desculpa me intromenter, mas pelo menos serve como referência.
Abraço,

Alexandre Souto
03/08/2010, 14:33
Pode ser interessante sim Paulo, mas tem dois detalhes: No blog ja tem este link, que é só clicar e ja vem pra ca e outra, saca ai o endereço logo abaixo, imagina copiar isso num papel, parado ou em um carro em movimento.... são muitos caracteres, acho que pode dificultar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1224933

Não esta intrometendo amigo Paulo, isto só ajuda, mais cabeças pensam melhor que uma.

Mas não descarto totalemente, se o restante dos amigos concordar..... vamos alterar!!!!

[]'s e obrigado!!!!!

ploesch
03/08/2010, 14:38
Alexandre, você tem razão.
Na verdade, nem pensei na hipótese de alguém copiando (rsrs), mas pensei quando do envio desse folder por e-mail...hehehe
Abraço,

Alexandre Souto
03/08/2010, 14:42
... mas pensei quando do envio desse folder por e-mail...hehehe
Abraço,

Ai já é outra coisa..... :concordo:

Totalmente aceitável!!!!!!

E se o fórum deixar, podemos por ate uma logo do forum com link, no caso do folder por e-mail.....

[]'s....

bruno_
03/08/2010, 15:18
Alexandre, você tem razão.
Na verdade, nem pensei na hipótese de alguém copiando (rsrs), mas pensei quando do envio desse folder por e-mail...hehehe
Abraço,

No folder por email tem essa opção de clicar e vir direto pra esse tópico, só estava agurandando o logo de um parceiro pra finalizar o e-mail.

ploesch
03/08/2010, 15:24
É isso aí Alexandre e Bruno.
Vamos agitando que esse encontro tem tudo pra ser muito bacana...
Ano que vem fazemos na Fazenda Santa Rosa!!! hehehe
Abraço,

gustavo seixas
03/08/2010, 16:20
Amigo Gustavo Seixas, os adesivos estão por minha conta. Estou fazendo algumas cotações e assim que prontos farei aqui o AVISO!!!!

blz amigo!!!!!!!!

Bruno....

O Folder, eu ate gostaria de saber se será produzido o que já esta pronto como adesivo. Segue em anexo a arte que pode ser o folder. Apenas minha sugestão. :concordo:

Grato a todos!!!!!

muito bom:palmas::palmas:

gustavo seixas
03/08/2010, 16:21

Bruno....

Grato a todos!!!!!

blz!!!!fico no aguardo.

muito bom:palmas::palmas:

gustavo seixas
03/08/2010, 16:22
fiu consertar o primeiro acabou saindo 2 vezes
mas tá valendo!!!!

Alexandre Souto
03/08/2010, 16:25
Relexa Gustavo, no problem....

Assim que prontos enviarei a todos que quiserem.....

Abs e obrigado!!!!!

Rangel4x4
03/08/2010, 23:45
fiu consertar o primeiro acabou saindo 2 vezes
mas tá valendo!!!!
Bizonho!:shock:
hauauaua....