PDA

Ver Versão Completa : 1º Encontro Nacional de Rural E F75

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6 7

Alexandre Souto
06/10/2010, 09:59
Confirmo minha presença no comboio de BH.
Em relação ao horário não posso opinar nem imagino a distância de BH até Ibitipoca, mas seja qual for o horário eu to dentro.

Bruno, é relativamente perto, 241,6km. Fiz o itinerário aqui no telefone e deu esta distancia Minha casa/Ibitipoca. Por isso não vejo tanta necessidade de sairmos muito mais cedo.

O que acham???

Obrigado a todos!!!

Denilsom
06/10/2010, 10:03
Alexandre eu sempre gosto de sair pra viajar cedo, devemos marcar mais cedo pra ver se sai no horario, pois estamos indo sem pressa e viajar com muitos carros atraza muito acho que devemos gastar mais de 4 hs não é, e meus Adesivos não deu tempo pra mandar.
Abraço

Alexandre Souto
06/10/2010, 10:05
[QUOTE=antonio umino;1273117]bom dia . ISMAR....................
Tá chegando a hora do Primeiro encontro e gostaria de sugerir aos organizadores, referente aos prêmios ou aos sorteios, ninguem disse por aqui mas no proximo encontro os premios deveriam ser aos referidos RURAL E F 75, por ser o evento endereçado aos que possuem e vão ao encontro, mesmo que não vá com a viatura mas comprovem que tem a viatura no momento da inscrição.
Assim o sorteio seria dirigido aos que realmente tem a viatura e se usufruam dos premios pois desculpe as gaiolas e nivas e outros que como os premios são dirigidos à RURAL E F 75

Concordo com as palavras do colega se o encontro e de Rural E F75 os premios tem que ser sorteados para quem tem o veiculo, mesmo que não vá com ele mas levem os documentos para comprovar.
Abraço .

Acho prudente!

Afinal alguns do produtos sorteados são exclusivamente para serem usados em Rural ou F75.

:palmas:

Dudu-JCER
06/10/2010, 10:13
Bruno, é relativamente perto, 241,6km. Fiz o itinerário aqui no telefone e deu esta distancia Minha casa/Ibitipoca. Por isso não vejo tanta necessidade de sairmos muito mais cedo.

O que acham???

Obrigado a todos!!!

Passando por Barbacena né....:pensativo:

Alexandre Souto
06/10/2010, 10:46
Passando por Barbacena né....:pensativo:

Exato!

Vai conosco KIT????

Vamos juntos de Barbacena pra frente?

Abss!!!

daniloatui
06/10/2010, 13:53
Danilo, qualquer coisa liga, manda sinal de fumça e tudo mais....hehehe
Continuo com a idéia de sair por volta das 6h da manhã na sexta.
E aí Santista, cadê você?? hehehe
Vamo??
Abraço e boa viagem a todos....Que Deus ilumine o caminho de cada uma de nós!!!

Oi Loló e Santista, acredito que vou sair na sexta aqui de São Paulo mesmo, sendo assim encontro no frango assado no horário que combinaram, entre 7:30 e 8:00hs.

Meu cel é 11 7813 6117 e nextel 30*6860.
Vou ver se levo outro celular com cartão pré pago para utilizar por lae passo o numero assim que comprar.

Abs ..

daniloatui
06/10/2010, 13:57
Pessoal Ismar, Alexandre. Ibitipoca ...
Liguei hoje para o Sr Walter e conversei com uma senhora, Tia Miuda.

Ela disse que não esta confirmado a reserva do espaço para o encontro.
Ficaram aguardando no sábado passado a confirmação e algumas reservas e não aconteceu nada.
Ela disse que não preparam nada ainda e já reservou seus quartos para outros clientes.
O espaço de camping esta vago ainda, mas não fez nenhum preparativo.

Ela disse que acredita que escolhemos outro espaço para o encontro...

daniloatui
06/10/2010, 14:07
Galera, como não tive resposta de camping e o tempo será chuvoso.

Reservei uma pousada de última hora.

Não sei se alguém já reservou por lá.

Pousada Alternativa

Desisti da idéia de camping.

Alexandre Souto
06/10/2010, 14:12

Ficaram aguardando no sábado passado a confirmação e algumas reservas e não aconteceu nada.
Ela disse que não preparam nada ainda e já reservou seus quartos para outros clientes.

Vixi......
:oops: :evil: :pensativo:

COMO FAREMOS?!??!?!?

Eu levarei carnes e afins de churrasco..... acho bom nos previnir.... :mrgreen:

Ibitipoca
06/10/2010, 15:12
Gostaria de agradecer os e-mail’s recebidos pelos integrantes desse tópico com elogios ao nosso trabalho. Estamos à disposição para aportar eventos futuros em Ibitipoca.
Organizamos passeios de 4x4 por trilhas, em comboio, todos os feriados, diariamente, com saída às 10h, em frente Igreja Matriz de Conceição do Ibitipoca acesse: http://www.ibitipoca.tur.br/dudu/ (http://www.ibitipoca.tur.br/dudu/)
Aproveito a oportunidade para apresentar um pouco do nosso trabalho.
Sou proprietário da Agência de Turismo Receptivo IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, parceira do Circuito Serras do Ibtipoca, que é formado por oito municípios do entorno do Parque Estadual do Ibitipoca, entre os quais Lima Duarte, SEBRAE, Secretaria de Estado de Turismo de Minas Gerais, e da Federação dos Circuitos Turísticos de Minas Gerais.
Somos especializados no atendimento do público off Road, 4x4, moto, quadricíclo, bike treking e caminhadas, a 11 anos, na região de Ibitipoca.
Trabalhamos com os melhores guias credenciados e capacitados pelo IEF – Instituto Estadual de Floresta, administrador do Parque de Ibitipoca.
Sou graduado em Gestão de Marketing com especialização em Comunicação. Prestamos consultoria na organização de eventos off road, mecânica, peças, alétrica, levantamento de trilhas personalizadas, elaboração de projetos com esquema comercial de patrocínio, assessoria de imprensa, publicidade.
Entre os principais clientes atendidos ao longo de 11 anos em Ibitipoca, atendemos o Jeep Club Estrada Real, Jeep Clube de Barbacena, Jeep Club de Barroso, Jeep Club de Juiz de Fora, Jeep Club do Rio de Janeiro, Jeep Club de Niteroi, Trilha Campinas, Trilha 23, Jeep Club de Mariana, Rio 4x4, Land Rio, Jeep Tour do Rio, Jeep Club de Maricá, Four by Four do Rio, Encontro Nacional de Land Rover, Encontro Land Brasil, Encontro Nacional de Engesa, Expedição Varginha/Conceição do Ibitipoca, organizamos etapas da Copa Minas Off Road, participamos, anualmente, do Rali Ibitipoca Off Road, entre inúmeros eventos que aportamos de comboios que se deslocam de diversas regiões do país para conhecer as belezas da Serra do Ibitipoca.
Fundei e presidi a Liga de Esportes Radicais, formada por Jeep, moto, bike, pára-quedismo, entre outras modalidades, no período de 1995 a 2001. Organizamos inúmeros Jeep cross, raid, passeios e multi-eventos com as diversas modalidades da liga, ao mesmo tempo, no mesmo dia e lugar. Na ocasião fui nomeado para compor o Conselho Municipal de Esportes e Conselho Municipal de Turismo de Juiz de Fora, por incrementar o Calendário de Turismo de Eventos do município..
Em maio de 2010 a Agência de Turismo Receptivo IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, viabilizou a produção do Longa Metragem “O PALLHAÇO” , em Ibitipoca, com Selton Mello, maior nome do cinema nacional, com Paulo José entre outros artistas renomados. Esse trabalho contou com a participação e apoio de toda comunidade de Ibitipoca, inclusive a Prefeitura Municipal e Circuito Serras do Ibitipoca. Oitenta nativos da serra foram contratados para figurar no filme. Foram 20 dias no receptivo de 70 integrantes da produção do longa metragem. Disponibilizamos 16 viaturas 4x4 para transportar o grupo, em lugares inóspitos, de baixo de muita chuva. Vinte dias de muita aventura off Road e quebradeira de 4x4. Providenciamos, ainda, hospedagem, alimentação, assistência mecânica, elétrica, borracheiro, organizamos 04 festas para a produção, enfim. Conceição do Ibitipoca nunca mais será a mesma. Deixamos as diferenças de lado, criamos um espírito de equipe, com foco na satisfação do cliente. Digo isso, pois temos a certeza de estarmos preparados para receber grandes eventos na região.
Os encontros deste conceituado FORÚM 4X4 BRASIL, merecem os mais elevados protestos de estima e consideração, por escolher Ibitipoca para aportar os acontecimentos.
Independente de esquema comercial estamos a disposição para melhor servi-los
Mais informações do nosso trabalho, fotos, e depoimentos dos nossos clientes acessem os links abaixo.
Eduardo Hargreaves Surerus
IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
Tel (32) 8403 8485
e-mail - eduardoibitipoca@gmail.com
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=31255997
http://www.orkut.com.br/Main#Home
http://twitter.com/IbitipocaDicas
http://www.facebook.com/business/dashboard/#/pages/Ibitipoca-Trilhas-e-Aventuras/159474803214

Ibitipoca
06/10/2010, 15:19
Programamos um esquema para recebê-los no Sítio, com palco, aparelhagem de som para veicular menção dos patrocinadores, sorteio de brindes, noticiar os acontecimentos diários dos passeios, música, montagem de stand rústico do Circuito Serras do Ibitipoca, que é formado por oito municípios do entorno do Parque Estadual do Ibitipoca, inclusive da Prefeitura de Lima Duarte/Ibitipoca, com fotografias e baner´s dos atrativos naturais, exposição de produtos típicos, artesanais, e da agroindústria regional, que seriam apresentados pela Sra. Heleuza, que ainda, montaria bar e restaurante no sítio. Nessa área existe frezer e churrasqueiras para confra, sem custo, área para exposição das viaturas, camping e quartos para hospedagem.
Ocorre que o Sr. José Walter e a Dona Miúda são dois nativos, idosos, de 70 anos, muito simples, que não fazem questão de dinheiro. Mas o Sítio deles possui um camping, gramado, cujo qual, seria usado para receber o evento. Acontece que, como todo local de evento, há limitação do número de viaturas e participantes, devido ao espaço físico existente. Eles estão receosos, em primeiro lugar, com o atendimento e conforto do visitante (vocês), que vem de longe para prestigiar a festa.
Além de todas atribuições citadas da Sra Heleuza, se comprometeu em realizar a limpeza diária do Sitio, banheiros, gramado, conforme exigência dos proprietários.
Enviamos e-mail em 16/09/2010 para Ismar com cópia para Alexandre com sugestões para limitar o número de participantes no encontro, contratação de segurança para evitar penetras, no intuito de proporcionar maior conforto a todos e provisionar a organização do receptivo. E ainda, no mesmo e-mail, solicitamos que definissem o esquema comercial da participação da Sra Heleuza, que solicitou um mínimo de adiantamento para garantir a instalação de restaurante exclusivo no Sítio para atendê-los.
Ismar respondeu ao e-mail afirmando que cada integrante do encontro contrataria o serviço que quisesse no dia do evento. Alexandre não respondeu...
Voltei a insistir que em alta temporada não dava para trabalhar sem previsão. Isso tudo via Mensagem Privada emitida em 16/09/2010.
Até a presente data o Sr. Ismar e o Alexandre não responderam a mensagem. Entendemos que viabilizaram a realização desse encontro em outro local.
Como esse evento cresceu muito e não há uma previsão, exata, do número de carros e pessoas, devido à grande divulgação, José Walter achou por bem não realizar esse acontecimento no Sítio, pois os números de viaturas e público tendem escapar ao controle da organização. É feriado e o Arraial estará lotado.
A Sra. Heleuza assumiu outros compromissos.
Aceita-se propostas para eventos futuros off road no local, desde que haja previsão e limite de participantes.
Seja onde for, a realização desse encontro em Ibitipoca, contem com o meu apoio.

Ibitipoca
06/10/2010, 15:26
PACOTE DE ROTEIROS PARA O FERIADÃO DE 12 DE OUTUBRO

IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
SÁBADO 09/10, DOMINGO 10/10, SEGUNDA 11/10, E TERÇA 12/10
- 10h, saída diária, (ECEPCIONALMENTE PARA O ENCONTRO, em frente a Igreja Matriz de Conceição do Ibitipoca), com Jeep Tour de Land Rover, para 08 passageiros, ou de 4x4 próprio, em comboio, com percurso de grau de dificuldade baixa, vilarejos, grutas, cachoeiras, gastronomia, artesanato, cultura e história;
– 9h (apenas no sábado), caminhada guiada dentro do Parque Estadual do Ibitipoca, saída em frente Igreja Matriz de Conceição do ibitipoca;
Trabalhamos com os melhores guias credenciados e capacitados pelo Instituto Estadual de Floresta, (instituição que administra o Parque de Ibitipoca), que cobram pela prestação de serviço R$ 10,00 por pessoa/dia. Confira abaixo o pacote promocional que criamos.
Obs: cobra-se por pessoa, pois quanto maior o numero de clientes maior o trabalho para o guia.
VALOR PROMOCIONAL PARA CLIENTE DO FÓRUM 4X4 BRASIL
Para os clientes desse tópico elaboramos um pacote promocional, com 97,5% (noventa e sete vírgula cinco por cento de desconto), incluso, apenas, SERVIÇO DE GUIA, (indicação de mecânicos, eletricista, borracheiros, reboque, peças), durante os quatro dias do feriado, sábado, domingo, segunda e terça, ao custo de R$ 1,25 (um real e vinte cinco centavos) por cliente/dia x 4 dias = R$ 5,00,(cinco reais) total por pessoa, com direito a participação das nossas atividades durante os quatro dias.
Obs: R$ 5,00 é um valor único e não será fracionado, independente do cliente participar de um dia ou dos quatro. Essa proposta terá validade caso haja a adesão de todos participantes do encontro.
Caso haja um número menor de pessoas interessadas em sair conosco, basta nos telefonar de qualquer telefone público de Conceição do Ibitipoca, a cobrar, que retornaremos a ligação. Será um prazer tê-los conosco.
Obs: se o grupo inteiro não fechar, a saída para os nossos passeios é em frente ao IBITILUA, em todos os dias e horários, basta procurar a nossa Land Rover adesivada JEEP TOUR IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS, ou buscamos os clientes na própria pousada. Não temos loja aberta no Arraial para recebê-los, só atendemos pelo telefone.
Volto a afirmar que, independente de esquema comercial estamos à disposição para auxiliá-los com informações durante o deslocamento de viagem e/ou estada em Ibitipoca.
Anotem o telefone de contato (32) 8403 8485

Alexandre Souto
06/10/2010, 15:29

Aproveitando sua presença aqui no tópico Eduardo, como e onde poderíamos nos reunir? Sabendo desta noticia, que não esta nada confirmado, voce sabe de algum lugar e opção para fazermos as confraternizações do nosso encontro?

Obrigado!

Ibitipoca
06/10/2010, 15:32
Não aconcelhamos seguir por esse roteiro as viaturas que estiverem sem pneus para barro, caso a chuva continue. Os atoleiros em Ibitipoca são em subida e descida, o que poderá ocasionar barranco.

Ibitipoca
06/10/2010, 15:35
Não aconcelhamos seguir por Barbacena, Ibertioga, Santa Rita, Moreiras e à Conceição do Ibitipoca as viaturas que estiverem sem pneus para barro, caso a chuva continue. Os atoleiros em Ibitipoca são em subida e descida, o que poderá ocasionar barranco. Para os que seguirem e necessitarem de reboque temos telefones de tratoristas da região.

Denilsom
06/10/2010, 15:41
Fiquei meio triste com a noticia que li, pois o Eduardo estava propondo tudo de bom que a gente ia precisar como som para o evento, local do encontro e ninguem da organizaçao confirmou nada com ele chato né!!, to ate pensando em perder minha reserva e não ir
Abraços

Ibitipoca
06/10/2010, 15:43
Aproveitando sua presença aqui no tópico Eduardo, como e onde poderíamos nos reunir? Sabendo desta noticia, que não esta nada confirmado, voce sabe de algum lugar e opção para fazermos as confraternizações do nosso encontro?

Obrigado!

A minha parte eu fiz, que seria intermediar a negociação para melhor serví-los, levando em consideração que Sr. José Walter e Heleuza não possuem internet. Que eu saiba era a única alterntiva com potencial. Mas podemos fazer a confra durante o passeio e na hora que chegar no arraial cada um procura a sua pousada.

daniloatui
06/10/2010, 15:43
Ok Eduardo, respondida a pergunta.

não sei como será, pois pelo que entendi estava certo que o encontro seria no sitio do Sr Walter. Não participei desta organização.

Fiquei surpreso com a resposta da Dna Miuda, pois entrei em contato com ela para verificar disponibilidade de um quarto uma vez que minha intenção seria acampar, mas como a previsão do tempo é chuva.. desisti da idéia.

Assim ela disse que como não confirmou o evento alugou os quartos para os clientes dela e tinha ainda o espaço para camping.

Ai fiquei preocupado...., ela inclusive pediu para ligar para você e verficiar como ficou a confirmação, pois ela não tinha preparado nada.

Ok, chagando ai tudo se resolve, espero...rsrsrsrs

Abs.

Danilo Atui

Ibitipoca
06/10/2010, 15:49
Ok Eduardo, respondida a pergunta.

não sei como será, pois pelo que entendi estava certo que o encontro seria no sitio do Sr Walter. Não participei desta organização.

Fiquei surpreso com a resposta da Dna Miuda, pois entrei em contato com ela para verificar disponibilidade de um quarto uma vez que minha intenção seria acampar, mas como a previsão do tempo é chuva.. desisti da idéia.

Assim ela disse que como não confirmou o evento alugou os quartos para os clientes dela e tinha ainda o espaço para camping.

Ai fiquei preocupado...., ela inclusive pediu para ligar para você e verficiar como ficou a confirmação, pois ela não tinha preparado nada.

Ok, chagando ai tudo se resolve, espero...rsrsrsrs

Abs.

Danilo Atui

Danilo

Já que você solicitou a minha opinião, é a que mencionei na mensagem anterior. Vamos sair para o passeio juntos, para num arraial próximo e confraternizar.

Ibitipoca
06/10/2010, 15:54
Fiquei meio triste com a noticia que li, pois o Eduardo estava propondo tudo de bom que a gente ia precisar como som para o evento, local do encontro e ninguem da organizaçao confirmou nada com ele chato né!!, to ate pensando em perder minha reserva e não ir
Abraços

Não creio que seja o caso

Marco-Maga
06/10/2010, 16:03
Eduardo (Ibitipoca),

Mudando um pouco de assunto, estive a duas quinta passada aqui em Sp com o amigo Blota que tem um Troller prata, falando do encontro das F's, ele lembrou muito de vc e mandou um super abraço..

E disse que vc deve se lembrar pq os troller fizeram miserias nas trilhas por ai..

Portanto fica aquele abraço.:concordo:

Infelizmente não poderei ir, pq alem de ser meu aniversario, minha mulher não curte muito.

Tenho feito uns encontros em Santo Antonio do Pinhal SP, e gostaria de convida-lo para aparcer por lá qq dia desses e pode ficar lá em casa sem problemas..

Vamos nos falando qq coisa me ligue.. (11) 93666867.

Bom encontro.

Abs.

Ibitipoca
06/10/2010, 16:13
Eduardo (Ibitipoca),

Mudando um pouco de assunto, estive a duas quinta passada aqui em Sp com o amigo Blota que tem um Troller prata, falando do encontro das F's, ele lembrou muito de vc e mandou um super abraço..

E disse que vc deve se lembrar pq os troller fizeram miserias nas trilhas por ai..

Portanto fica aquele abraço.:concordo:

Infelizmente não poderei ir, pq alem de ser meu aniversario, minha mulher não curte muito.

Tenho feito uns encontros em Santo Antonio do Pinhal SP, e gostaria de convida-lo para aparcer por lá qq dia desses e pode ficar lá em casa sem problemas..

Vamos nos falando qq coisa me ligue.. (11) 93666867.

Bom encontro.

Abs.

Valeu Marco

O grupo do Blotta fez misérias aqui em Ibitipoca. Um amigo dele chegou a capotar um Troller. Confira as fotos na minha página do orkut - http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=12016320991421632908&aid=1242639312

Prazersão conhecê-lo
Mande um forte abraço para ele e um especial para você

santistadoente
06/10/2010, 16:23
E pra quem vier de São Paulo, vai ter lugar para ficar?
Como ficaram as coisas?
To meio preocupado, alguem ai pode me dar informações, a respeito de hoteis?
Eu vou, mais quero um lugar bão pra dormir........
Na espera de informações!:pensativo:

santistadoente
06/10/2010, 19:10
Isso nos deixa cada vez mais preocupados,estamos a espera de uma palavra esclarecedora, de quem sempre compareceu aqui!:pensativo:
No aguardo!

ploesch
06/10/2010, 19:29
Santista, relaxa cara....
Você tá levando barraca?? qual era sua intenção em relação a "pouso"??
Qualquer coisa eu falo com a proprietária da pousada que reservei e você acampa por lá.

Eduardo, você tem alguma idéia de outro local com espaço para nos reunirmos??
Posso estar enganado, mas algumas páginas atrás, combinamos de você fazer um roteiro e guiar-nos para dois passeios no domingo e na segunda, se lembra??
Isso continua certo??
Inclusive trocamos algumas e-mails a respeito do tipo de passeio, se pesado ou tranquilo.
Acredito que se tiver algum lugar, mesmo que pago, cada um estaria disposto a desembolsar pequena quantia para nos reunirmos.
Certo da sua ajuda, aguardo.
Abraço e obrigado,

dinhorlf
06/10/2010, 19:36
ola pessoal, acabei de chegar de uma viagem de 1370km sabara/angra/sabara de bandeirante e ja estou preparando para ibitipoca, se tiver duas rurais reunidas estou la.

celso esperava viajar contigo fica pra proxima, Denilson bota a MARIANA na estrada evamu simbora.

t+ dinho

dinhorlf
06/10/2010, 19:49
pelo que li nas mensagens anteriores fiquei sem adesivo, que pena, mas agente da um jeito.

ismar, eu gostaria de ficar com 4 camisas G

abrs dinho

santistadoente
06/10/2010, 20:03
Qualquer coisa eu falo com a proprietária da pousada que reservei e você acampa por lá.

Posso estar enganado, mas algumas páginas atrás, combinamos de você fazer um roteiro e guiar-nos para dois passeios no domingo e na segunda, se lembra??
Isso continua certo??
Inclusive trocamos algumas e-mails a respeito do tipo de passeio, se pesado ou tranquilo.
Acredito que se tiver algum lugar, mesmo que pago, cada um estaria disposto a desembolsar pequena quantia para nos reunirmos.
Abraço e obrigado,

Nada de barraca, não é minha praia, gosto de hotel mesmo, vamos aguardar!
abraço!

dinhorlf
06/10/2010, 20:09
santista, liga pro toninho, aldeia das pedras acho que ainda tem vaga, é simples mas resolve.

toninho 32 3281 1181

num vai me tirar o prazer de ver esses vidros inteiriços e a janela de correr em?

t+ dinho

Ismar Leal Machado
06/10/2010, 21:13
Vai Ismar boa viagem começa a fazer a história!!!

Fernando
São Paulo

Fernando minha participação nesta história começa amanhã as 3:30, horário que sairei aqui de Aracaju. Desejo uma boa viagem a todos.

Alexandre Souto
06/10/2010, 21:15
Isso aí pessoal, não desanimem.

Santista, tenho um lugar disponível na casa. Qquer coisa me fale!

Eduardo, nos ajude meu amigo, não queremos luxo nem lixo, queremos interagir. Obrigado!

Denilson, vamo lá camarada!!!!

Não vai ser agora que as coisas darão errado!

Agradeço o apoio de todos!!!!!

Ismar Leal Machado
06/10/2010, 21:15
Ismar, o Denilson comentou que 8 horas esta tarde para encontrar no chefão.

6 ou 7????

Veja com seu grupo também!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Galera do comboio de BH, por favor confirmem sua presença, pois temos que saber quem vai mesmo ou não. 30 minutos de tolerância acho MUITO suficiente, pode ser menos. Vamos mobilizar e fazer ummvelo comboio!!!!!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Desculpa estar sumido estes dias, mas estou finalizando a Rural para viajar. :)

Aguardo contato pessoal!!!!

Xande se eu conseguir chegar em BH, na sexta a noite conforme espero está bem para mim o horário mas se eu ficar em Monlevade ai eu digo que para mim não vai dar mas vocês podem ir na frente que chego lá ok?

GustavoNeres
06/10/2010, 21:20
Fernando minha participação nesta história começa amanhã as 3:30, horário que sairei aqui de Aracaju. Desejo uma boa viagem a todos.
Boa noite Ismar,
Boa viagem, e que Nossa Senhora Aparecida ilumine sua viagem.
Chegarei no sábado e espero almoçar já com amigos em Ibitipoca.
Abraços a todos e boa viagem.

Alexandre Souto
06/10/2010, 21:24
Xande se eu conseguir chegar em BH, na sexta a noite conforme espero está bem para mim o horário mas se eu ficar em Monlevade ai eu digo que para mim não vai dar mas vocês podem ir na frente que chego lá ok?

Pode deixar Ismar.

Mas tente me ligar!!!

Abs e nos falamos!!!

Ismar Leal Machado
06/10/2010, 21:24
Programamos um esquema para recebê-los no Sítio, com palco, aparelhagem de som para veicular menção dos patrocinadores, sorteio de brindes, noticiar os acontecimentos diários dos passeios, música, montagem de stand rústico do Circuito Serras do Ibitipoca, que é formado por oito municípios do entorno do Parque Estadual do Ibitipoca, inclusive da Prefeitura de Lima Duarte/Ibitipoca, com fotografias e baner´s dos atrativos naturais, exposição de produtos típicos, artesanais, e da agroindústria regional, que seriam apresentados pela Sra. Heleuza, que ainda, montaria bar e restaurante no sítio. Nessa área existe frezer e churrasqueiras para confra, sem custo, área para exposição das viaturas, camping e quartos para hospedagem.
Ocorre que o Sr. José Walter e a Dona Miúda são dois nativos, idosos, de 70 anos, muito simples, que não fazem questão de dinheiro. Mas o Sítio deles possui um camping, gramado, cujo qual, seria usado para receber o evento. Acontece que, como todo local de evento, há limitação do número de viaturas e participantes, devido ao espaço físico existente. Eles estão receosos, em primeiro lugar, com o atendimento e conforto do visitante (vocês), que vem de longe para prestigiar a festa.
Além de todas atribuições citadas da Sra Heleuza, se comprometeu em realizar a limpeza diária do Sitio, banheiros, gramado, conforme exigência dos proprietários.
Enviamos e-mail em 16/09/2010 para Ismar com cópia para Alexandre com sugestões para limitar o número de participantes no encontro, contratação de segurança para evitar penetras, no intuito de proporcionar maior conforto a todos e provisionar a organização do receptivo. E ainda, no mesmo e-mail, solicitamos que definissem o esquema comercial da participação da Sra Heleuza, que solicitou um mínimo de adiantamento para garantir a instalação de restaurante exclusivo no Sítio para atendê-los.
Ismar respondeu ao e-mail afirmando que cada integrante do encontro contrataria o serviço que quisesse no dia do evento. Alexandre não respondeu...
Voltei a insistir que em alta temporada não dava para trabalhar sem previsão. Isso tudo via Mensagem Privada emitida em 16/09/2010.
Até a presente data o Sr. Ismar e o Alexandre não responderam a mensagem. Entendemos que viabilizaram a realização desse encontro em outro local.
Como esse evento cresceu muito e não há uma previsão, exata, do número de carros e pessoas, devido à grande divulgação, José Walter achou por bem não realizar esse acontecimento no Sítio, pois os números de viaturas e público tendem escapar ao controle da organização. É feriado e o Arraial estará lotado.
A Sra. Heleuza assumiu outros compromissos.
Aceita-se propostas para eventos futuros off road no local, desde que haja previsão e limite de participantes.
Seja onde for, a realização desse encontro em Ibitipoca, contem com o meu apoio.

Eduardo lamento que a coisa tenha tomado este rumo. Eu não disponho de condições financeiras para assumir um compromisso com pagamento antecipado para os outros participantes. Eu responde seu e-mail dizendo que quem se propoe a lucrar tem que correr o mínimo de risco e você disse que a experiência com alguns grupos foi ruim. Este evento não teve patrocínio em dinheiro sendo assim não poderia assumir. Entendo que todo mundo vai honrar o que contratar e se o Sr Walter não quer mais nos receber tenho certeza que o grupo vai entender mesmo porque estou saindo de Aracaju amanhã de madrugada e para mim estava tudo certo......

Lamento imensamente por todos...

Ismar Leal Machado
06/10/2010, 21:38
Quero somente reforçar aqui o entendimento de que estava tudo combinado. Quando o Pessoal dos Bloqueio Kaser entrou em contato pedindo um espaço para exposição de produtos eu consultei ao Eduardo (Ibitipoca) e ele respondeu afirmativamente que ele teria um bom espaço. Vejam só.... em algum lugar nos tópicos passados ou no meu e-mail eu tenho esta confirmação. Mas não se preocupem pessoal vamos conseguir fazer este evento como sonhamos não vai ser um contratempo deste que vai atrapalhar. Se encontramos pessoas para nos ajudar este tempo todo certamente quando chegarmos em Ibitipoca encontraremos outro dispostos a nos ajudar a arrumar outro lugar....
Força pessoal tudo dará certo............................................. .

Machado
06/10/2010, 21:56
Ismar so uma pergunta vai passar por onde?!pela 101 ate vitoria e entra na 262 ou vai pegar ate salvador e depois feira e ai cai na 116?
pois se vir ate na 116 ate Valadares e entrar na 381 sentido bh aconselho entrar antes de Nova Era no trevo sentido itabira e de itabira pegar sentido bh muita menoos curva e transito pesado que em Molevade que a estrada é tensa e vem com Calma nessas curvas nossas no a F75 hehehehe!!!

Machado
06/10/2010, 22:00
Fala galera to na luta com a namorada para ir nosso pai vou te contar viu hehehehhe!!!mas pelo menos no sabadao ate domingo dou um pulo lá!!
e Boa Viagem para a galera!!!
:):dance::concordo:

Denilsom
06/10/2010, 22:24
colegas não vou desistir , vou sair bem cedo se não der pra ir com a turma de Bh espero em Barbacena to meio preocupado com o que o Eduardo disse sobre as estradas se chover muito mas vou com meus pneus argentinos mesmo acho que da pra Romper alexandre se a gente marcasse 7 hs no chefao tava bão não acha, gosto de viajar sem pressa parar fazer um lanche ir no banheiro,
Ate mais

Ismar Leal Machado
06/10/2010, 22:27
Ismar so uma pergunta vai passar por onde?!pela 101 ate vitoria e entra na 262 ou vai pegar ate salvador e depois feira e ai cai na 116?
pois se vir ate na 116 ate Valadares e entrar na 381 sentido bh aconselho entrar antes de Nova Era no trevo sentido itabira e de itabira pegar sentido bh muita menoos curva e transito pesado que em Molevade que a estrada é tensa e vem com Calma nessas curvas nossas no a F75 hehehehe!!!

Meu amigo eu sou de João Monlevade, conheço bem nossa Minas Gerais, já fiz muito este caminho que você esta sugerindo e agradeço muito sua sugestão, eu vou direto pela 116 até pegar a 381, meus pais moram em Monlevade e se eu chegar cedo lá pretendo parar para vê-los..rss

fbmiguel4x4
06/10/2010, 22:28
Nada de barraca, não é minha praia, gosto de hotel mesmo, vamos aguardar!
abraço!

Oi Santista, fiz reserva para dois quartos (chalés) na Aldeia das Pedras, mas vou usar só um, se não achar nada mais confortável me procura lá, devo chegar no começo da tarde de Sábado.

Abraço
Fernando
São Paulo
11 9167-4201

Ismar Leal Machado
06/10/2010, 22:30
colegas não vou desistir , vou sair bem cedo se não der pra ir com a turma de Bh espero em Barbacena to meio preocupado com o que o Eduardo disse sobre as estradas se chover muito mas vou com meus pneus argentinos mesmo acho que da pra Romper alexandre se a gente marcasse 7 hs no chefao tava bão não acha, gosto de viajar sem pressa parar fazer um lanche ir no banheiro,
Ate mais

Denilson mas Ibitipoca não está a 280 km de BH? este trajeto dá para fazer em 4 horas tranquilo...não estou entendo porque você quer sair tão cedo..Eu gostaria muito de ir no comboio com vocês....Mas como disse antes estarei chegando de um trajeto de quase 2000 km......

Denilsom
06/10/2010, 22:49
Denilson mas Ibitipoca não está a 280 km de BH? este trajeto dá para fazer em 4 horas tranquilo...não estou entendo porque você quer sair tão cedo..Eu gostaria muito de ir no comboio com vocês....Mas como disse antes estarei chegando de um trajeto de quase 2000 km......

E mais ou menos isso mesmo Ismar vamos ver se da pra gente ir juntos o que seria melhor entraremos em contato ate lá qualquer coisa 31 9908-3496 vivo.

santistadoente
06/10/2010, 22:54
Oi Santista, fiz reserva para dois quartos (chalés) na Aldeia das Pedras, mas vou usar só um, se não achar nada mais confortável me procura lá, devo chegar no começo da tarde de Sábado.

Abraço
Fernando
São Paulo
11 9167-4201

Quer dizer que não vou ficar na noite?
hehehehehe
Da para saber o que tem no chalé?
qual o valor do pacote?
Obrigado pela oferta!
Abraço!

dinhorlf
06/10/2010, 23:01
pessoal não se esqueçam que a estrada vai estar entupida no sabado e viajar em comboio dificulta mais.
ah, e a volta pra quem vem dia 12 vai ser pior ainda, esqueçam essa de tempo de viajem e pé na estrada.
eu e murilo vamos sair 6 da matina, provavelmente pegar terra até o trevo de ouro branco.

vamu ki vamu contagem regressiva faltam 55 horas pra sair.

dinhorlf
06/10/2010, 23:03
santista a noite é uma criança, num vai da nem pra metade do papo

Alexandre Souto
06/10/2010, 23:03
E mais ou menos isso mesmo Ismar vamos ver se da pra gente ir juntos o que seria melhor entraremos em contato ate lá qualquer coisa 31 9908-3496 vivo.

Vamos marcar 8 hrs mesmo Denilson, aí da tempo de o pessoal de longe chegar e não é muito longe, estou com você, vamos sem pressa!

Qualquer coisa vamos nos falando pessoal do comboio de BH!!!!

031 96317369

Abs!

Davi Gonçalves
06/10/2010, 23:04
Puta coceira p ir....
Estou acompanhando o tópico em off pois minha viatura não esta pronta.
Mas no ano que vem ctz que irei.
E se quiserem esquematizar de fazer na minha cidade podem contar comigo que ajudo no que for possivel

abraços

Alexandre Souto
06/10/2010, 23:06
santista a noite é uma criança, num vai da nem pra metade do papo

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Certamente!!!!!!!

Machado
06/10/2010, 23:10
Meu amigo eu sou de João Monlevade, conheço bem nossa Minas Gerais, já fiz muito este caminho que você esta sugerindo e agradeço muito sua sugestão, eu vou direto pela 116 até pegar a 381, meus pais moram em Monlevade e se eu chegar cedo lá pretendo parar para vê-los..rss

De molevade bacana de mais!!!
sou de Itabira hehe vizinhos kkkkkk!!
tranquilão!!
boa viagem ai entao !!

Alexandre Souto
06/10/2010, 23:37
Boa noite Ismar,
Boa viagem, e que Nossa Senhora Aparecida ilumine sua viagem.
Chegarei no sábado e espero almoçar já com amigos em Ibitipoca.
Abraços a todos e boa viagem.

Gustavo, conseguiu o pneu?

Quer que procure um por aqui? Acho difícil encontrar viu... Sua roda é de quantos furos????

Abs!

Marco-Maga
07/10/2010, 00:07
Gustavo, conseguiu o pneu?

Quer que procure um por aqui? Acho difícil encontrar viu... Sua roda é de quantos furos????

Abs!

Alexandre,

Falando em pneus, vcs viram o sorteio que o Forum 4X4 Brasil e pneus Ost estão fazendo?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80478

Boa sorte a todos..

Abs.

Alexandre Souto
07/10/2010, 00:30
Alexandre,

Falando em pneus, vcs viram o sorteio que o Forum 4X4 Brasil e pneus Ost estão fazendo?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=80478

Boa sorte a todos..

Abs.

Hehe.... Feito!!!

Número 92... Tem algo com 292 num tem hahahahha.....

Obrigado!!!

Dudu-JCER
07/10/2010, 07:45
Exato!

Vai conosco KIT????

Vamos juntos de Barbacena pra frente?

Abss!!!

Ow, a turma aqui vai juntar sábado as 8 da manhã pra sairem juntos, só que a galera atalha por Barroso ou Morro Grande, corta bem o caminho, só que pega mais estrada de chão.
Já eu vou com o Paulo meu primo ele me pediu pra acompanhá-lo, ele vai dar volta pra pegar o mínimo de estrada de terra, ele ta indo na F75 novinha dele, o bicho é chato com os carros... Então não sei se vamos sair por Barbacena ou Lima Duarte, qualquer coisa te falo..
Vai na Fordona??? A Land faiô...:evil:

Grande abraço

Alexandre Souto
07/10/2010, 07:53
Ow, a turma aqui vai juntar sábado as 8 da manhã pra sairem juntos, só que a galera atalha por Barroso ou Morro Grande, corta bem o caminho, só que pega mais estrada de chão.
Já eu vou com o Paulo meu primo ele me pediu pra acompanhá-lo, ele vai dar volta pra pegar o mínimo de estrada de terra, ele ta indo na F75 novinha dele, o bicho é chato com os carros... Então não sei se vamos sair por Barbacena ou Lima Duarte, qualquer coisa te falo..
Vai na Fordona??? A Land faiô...:evil:

Grande abraço

Boooooooooommmmmmmmmm diiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Beleza né, esta pra mim é nova, F75 que não pode pegar terra.

Ate então irei com ela mesmo!

Nos falamos amigo!

PAULO TEREX
07/10/2010, 08:11
Boooooooooommmmmmmmmm diiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Beleza né, esta pra mim é nova, F75 que não pode pegar terra.

Ate então irei com ela mesmo!

Nos falamos amigo!
E não é só a rural tem mais 9 carros que não pegam estrada de chão ou poeira, ela só tem 41000km rodados originais, só fica na garagem, e como vendi outra rural(pois tem os carros para isso) semana passada, vou aproveitar para andar nessa nova....um abraço

Alexandre Souto
07/10/2010, 08:56
E não é só a rural tem mais 9 carros que não pegam estrada de chão ou poeira, ela só tem 41000km rodados originais, só fica na garagem, e como vendi outra rural(pois tem os carros para isso) semana passada, vou aproveitar para andar nessa nova....um abraço

Então é você o dono da falada jóia?

Só me fez ficar + curioso para ver este exemplar Paulo, carro de trilha é carro de trilha, carro antigo é carro antigo, os quais eu realmente amo!

Encontraremos por lá!!!!

Sds Willys!

Ibitipoca
07/10/2010, 09:20

Isso continua certo??
Abraço e obrigado,

Santista
O camping do Sítio do José Walter estará funcionando normalmente para acampar. Somente o evento não será lá.
No site WWW.ibitipoca.tur.br (http://www.ibitipoca.tur.br/) possui uma relação de pousadas. No momento, há um dia o feriado, será difícil conseguir vaga, isso foi divulgado aqui no tópico.

Assim como a negociação da sra. Heleuza e a utilização do Sítio, a minha participação nos passeios, também não ficou definida,
Tenho compromissos com pousadas e atrativos que dependem do meu serviço para atender os seus clientes. Ibitipoca possui capacidade de hospedagem, aproximada, para 4.000 turistas, e a visitação do Parque Estadual do Ibitipoca, é limitada em 800 pessoas dia. Nos feriados é comum esse comportamento, o que nos sobrecarrega de trabalho. A demanda gira em 3.200 clientes, ociosos, no arraial, a procura de atividades. Mas como realizamos passeios diários em comboio durante essas ocasiões, faremos o possível para melhor atendê-los. Porém temos que definir agora.
De acordo com Jeep Club de Juiz de Fora, “realiza-se passeio de 4x4 com o mínimo de duas viaturas e no máximo 06”. Estamos falando de 40 Jeep’s, com a possibilidade de aumentar esse número. Desde já solicito a paciência de todos que participarem dessa atividade, pois será improviso, e passeio em comboio é moroso...
CONFRA - no entorno do Arraial de Conceição de Ibitipoca existem vários vilarejos num raio de 10km. A minha sugestão é, sairmos em comboio e pararmos num dos vilarejos e promover a confraternização. Será uma oportunidade para cada um utilizar a sua tralha de trilha, mesa cadeira, lanche e bebida, quando retornarmos ao Arraial, cada qual procure a sua pousada. Sugestão para o segundo dia é sairmos com o passeio a uns 40km e pararmos num restaurante, e o retorno para a pousada da mesma forma.
Porém temos que definir agora.

Ibitipoca
07/10/2010, 10:26
Eduardo lamento que a coisa tenha tomado este rumo. Eu não disponho de condições financeiras para assumir um compromisso com pagamento antecipado para os outros participantes. Eu responde seu e-mail dizendo que quem se propoe a lucrar tem que correr o mínimo de risco e você disse que a experiência com alguns grupos foi ruim. Este evento não teve patrocínio em dinheiro sendo assim não poderia assumir. Entendo que todo mundo vai honrar o que contratar e se o Sr Walter não quer mais nos receber tenho certeza que o grupo vai entender mesmo porque estou saindo de Aracaju amanhã de madrugada e para mim estava tudo certo......

Lamento imensamente por todos...

A proposta foi: “limitar o número de pessoas por meio de inscrição antecipada, através de depósito bancário, do participante, referente a 50% do valor acordado, que daria o direito ao cliente pagante, a exposição da sua viatura no Sítio, contratação da Sra Heleuza, do churrasqueiro e do segurança, a participação no churrasco, aos passeios, camisas do evento, adesivos, sorteio de brindes dos patrocinadores, além de outros benefícios.” Esse é o esquema comercial, profissional, de grandes eventos off road. Isso foi emitido a apreciação em 16/09/2010

Ibitipoca
07/10/2010, 10:35
Quero somente reforçar aqui o entendimento de que estava tudo combinado. Quando o Pessoal dos Bloqueio Kaser entrou em contato pedindo um espaço para exposição de produtos eu consultei ao Eduardo (Ibitipoca) e ele respondeu afirmativamente que ele teria um bom espaço. Vejam só.... em algum lugar nos tópicos passados ou no meu e-mail eu tenho esta confirmação. Mas não se preocupem pessoal vamos conseguir fazer este evento como sonhamos não vai ser um contratempo deste que vai atrapalhar. Se encontramos pessoas para nos ajudar este tempo todo certamente quando chegarmos em Ibitipoca encontraremos outro dispostos a nos ajudar a arrumar outro lugar....

A confirmação do espaço dependeu do seu aval, com relação a contratação a limitação e contratação dos serviços. Ao contrário do solicitao você postou no tópico motivação à divulgação para mobilizar o maior número possível de viaturas no encontro, contrario a capacidade física do local.
Vou desconsider a sua fala com relação a 'AJUDA"

Marcos Batuta
07/10/2010, 10:59
Ismar e demias organizadores, o objetivo do encontro é a confraternização, portanto se diponibilzar uma estrutura de cozinha, tipo, panela grande, fogão bom e logico os ingredientes, posso fazer um arroz de Jipeiro pra 100 pessoas mole mole.:pipoca:POdem contar com minha ajuda.
[]s cozinheirísticos

dinhorlf
07/10/2010, 11:46
eheheheh, é isso ai marcos chegano la agente resolve, ranchamu numa venda e consiguimos esse material.

abrs- provador do rango

faltam 42 horas (pra sair), vou pro boteco toma uma senão morro de ansiedade.

Denilsom
07/10/2010, 11:54
Boa a ideia do colega Marcos talvez dificil seria conseguir essas panelas e fogao, quem sabe a gente conseguia alugar isso em uma das pousadas , talheres a gente leva descartaveis, com certeza vai dar tudo certo
Ate Mais.

Machado
07/10/2010, 12:07
E galera infelizmente nao vou!!
A NAMORADA desanimou total com a chuva ak!1
falou um monte que vai esta chuvendo e q nao temos carro para rodar no barro e tal!1
ai desanimei talvez passe por voces na estrada vou estar aindo para bh no sabado cedo!!no mais boa viagem e bom encontro ano que vem com certeza vou com a minha ruralita hehehe!!:sad::(:stop:

daniloatui
07/10/2010, 13:52
Santista / Loló e Fernando.

Vou sair na sexta cedo para nos encontrarmos no posto frango assado da carvalho pinto, aprox km 94 é isto.
É o posto que fica entre as 2 pistas , correto?

Comprei um chip claro para levar junto , segue o tel.: 11 9452 0287

bruno_
07/10/2010, 15:15
E galera infelizmente nao vou!!
A NAMORADA desanimou total com a chuva ak!1
falou um monte que vai esta chuvendo e q nao temos carro para rodar no barro e tal!1
ai desanimei talvez passe por voces na estrada vou estar aindo para bh no sabado cedo!!no mais boa viagem e bom encontro ano que vem com certeza vou com a minha ruralita hehehe!!:sad::(:stop:

Compra um guarda chuva pra ela e vem com a gente, e se seu carro encravar a gente tem corda.

Tá tudo sob controle.

juvencio 4x4
07/10/2010, 15:21
Boa tarde amigo alexandre, gostaria de saber sobre os adesivos moro em betim e se voce puder me dar seu endereço eu posso ir buscar pra mim e pro denilson ok meu tel. é 9916-5556, muito obrigado

AS VIATURAS AGRADECEM TAMBEM.

Ibitipoca
07/10/2010, 15:39
Boa a ideia do colega Marcos talvez dificil seria conseguir essas panelas e fogao, quem sabe a gente conseguia alugar isso em uma das pousadas , talheres a gente leva descartaveis, com certeza vai dar tudo certo
Ate Mais.

Se o espirito é esse mesmo, e todos levarem os talhers, pratos e bebidas temos condições de montar um super evento.
Acabei de negociar com um açoqueiro, carne de boi maturada, linguiça, carne de porco, costelinha, asa de frango, servido a vontade, incluso carvão, sal grosso, churrasqueiro para servir, arroz, farofa e vinagrete, a R$ 10,00 por/pessoa/dia, caso feche com ele os dois dias, sábado e domingo. Ele fará o churrasco em qualquer arraial das imediações de Conceição do Ibitipoca, conforme eu sugeri. Sairemos para o passeio e quando chegarmos no local tudo estará pronto.
Os vilarejos são bem pequenos, simples, porém simpaticos. A festa ficará muito bonita, principalmente, se decoradas com faixas de patrocinadores e todas as viaturas estacionadas. Dá para sortear brindes e tudo mais.

Ibitipoca
07/10/2010, 16:21
ESPETACULAR ESSE FILME.
TUDO A VER COM ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F75.
A PRODUÇÃO DA MECÂNICA CARROCERIA DO JEEP/RURAL/F75 E A APRESENTAÇÃO DELES NO MEIO AGRICOLA, ARANDO, GRADEANDO, TESTANDO LAMA. IMPERDIVEL.
ACESSEM:
http://www.youtube.com/watch?v=OKoVsmCgQ1w

santistadoente
07/10/2010, 17:16
Santista / Loló e Fernando.

Vou sair na sexta cedo para nos encontrarmos no posto frango assado da carvalho pinto, aprox km 94 é isto.
É o posto que fica entre as 2 pistas , correto?

Comprei um chip claro para levar junto , segue o tel.: 11 9452 0287

Amanhã 8 da matina se Deus quise mestarei pintando no pedaço!
Até amanhã então!:palmas:

RogérioNunes
07/10/2010, 17:40
Estarei saindo de CAmpos RJ as 3 da manhã de sábado em "comboio" de uma viatura.A previsão é de chegar a qualquer hora pela ainda pela manhã.Vou seguir por Muriaé,Leopoldina, Juz de fora, Lima duarte.

abraço e boa viajem a todos.

RogérioNunes
07/10/2010, 17:42
A proposta é boa...Vamos ver o que os demais companheiros acham.

Se o espirito é esse mesmo, e todos levarem os talhers, pratos e bebidas temos condições de montar um super evento.
Acabei de negociar com um açoqueiro, carne de boi maturada, linguiça, carne de porco, costelinha, asa de frango, servido a vontade, incluso carvão, sal grosso, churrasqueiro para servir, arroz, farofa e vinagrete, a R$ 10,00 por/pessoa/dia, caso feche com ele os dois dias, sábado e domingo. Ele fará o churrasco em qualquer arraial das imediações de Conceição do Ibitipoca, conforme eu sugeri. Sairemos para o passeio e quando chegarmos no local tudo estará pronto.
Os vilarejos são bem pequenos, simples, porém simpaticos. A festa ficará muito bonita, principalmente, se decoradas com faixas de patrocinadores e todas as viaturas estacionadas. Dá para sortear brindes e tudo mais.

Marcos Batuta
07/10/2010, 18:52
Vamos marcar 8 hrs mesmo Denilson, aí da tempo de o pessoal de longe chegar e não é muito longe, estou com você, vamos sem pressa!

Qualquer coisa vamos nos falando pessoal do comboio de BH!!!!

031 96317369

Abs!
Alexandre, boa noite.
Eu, Ademar e mais uns ruraleiros sairemos amanha cedo e dormiremos em Barbacena ou alguma outra cidadezinha apos BH. Manteremos contato assim que pararmos ok? Gostariamos de esperar voces para seguirmos juntos ate ibitipoca.
Nosso telefones:
Marcos: (61) 9213.7713
Ademar: (61) 9902.3495
Como ja falado anteriormente nossas viaturas tem radio e estaremos usando a frequencia 145.180

[]s e até sabado se DEUS quiser.

Alexandre Souto
07/10/2010, 20:04
Alexandre, boa noite.
Eu, Ademar e mais uns ruraleiros sairemos amanha cedo e dormiremos em Barbacena ou alguma outra cidadezinha apos BH. Manteremos contato assim que pararmos ok? Gostariamos de esperar voces para seguirmos juntos ate ibitipoca.
Nosso telefones:
Como ja falado anteriormente nossas viaturas tem radio e estaremos usando a frequencia 145.180

Contato feito!

Nos falamos amanha!

Eduardo, pode fechar com este churrasqueiro! Qualquer coisa me responsabilizo por todo prejuízo.

Eu iria comprar umas carnes, então não precisa??? De qualquer maneira, sugiro a todos levarem os descartaveis, eu neste caso, tenho uma caneca multiuso e copinhos de 200ml descartaveis para uso geral. Amanha farei uma comprinha de apoio básica.

Bruno, Denilson e todos do comboio de BH, chefão as 8 no sábado???

Hj gastei um um tanque testando a minha "pequena", velocidade de cruzeiro, que sigo tranquilo, sem sustos, sem esquentar o motor e sem esguelar o carro, 70 a 80km/h, com pneus 33".

Agradeço o apoio de todos e em breve nos veremos!!!!

Sds Willys!

santistadoente
07/10/2010, 20:41
Contato feito!

Nos falamos amanha!

Eduardo, pode fechar com este churrasqueiro! Qualquer coisa me responsabilizo por todo prejuízo.

Eu iria comprar umas carnes, então não precisa??? De qualquer maneira, sugiro a todos levarem os descartaveis, eu neste caso, tenho uma caneca multiuso e copinhos de 200ml descartaveis para uso geral. Amanha farei uma comprinha de apoio básica.

Hj gastei um um tanque testando a minha "pequena", velocidade de cruzeiro, que sigo tranquilo, sem sustos, sem esquentar o motor e sem esguelar o carro, 70 a 80km/h, com pneus 33".

Sds Willys!

Quer dizer que picanha esta garantida?
Para qualquer emergencia estou levando meu Bafo a gas para a costela,madeira e faca afiada!
Estou saindo amanhã as 6:30 da manhã!
Abraço e vou ver se levo meu escafandro:mrgreen:

Alexandre Souto
07/10/2010, 20:58
Isso aí, de grão em grão a galinha enche o papo!!!!

Eduardo, favor confirmar esta informação meu caro, com ela estaremos mais tranquilo.

Obrigado Srs.!!!!

RICARDO KAORU
07/10/2010, 22:27
Também apoio a idéia do churrasqueiro!!! Infelizmente a Rural não ficou pronta, mas irei assim mesmo! Vamos lá pessoal, não desanimem!!!

Ibitipoca
07/10/2010, 22:28
Isso aí, de grão em grão a galinha enche o papo!!!!

Eduardo, favor confirmar esta informação meu caro, com ela estaremos mais tranquilo.

Obrigado Srs.!!!!

Alexandre
O esquema do churrasco está confirmado.
O ponto de partida para os passeios, de sábado e domingo, será as 10h, em frente a igreja Matriz de Conceição do Ibitipoca, junto a nossa Land Rover, adesivada IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS.
Desde já gostaria de confortálos no sentido de informar que realizamos um lual, num desses vilarejos e foi muito bom. Quem faz a festa é o participante.

Ibitipoca
07/10/2010, 22:34
Também apoio a idéia do churrasqueiro!!! Infelizmente a Rural não ficou pronta, mas irei assim mesmo! Vamos lá pessoal, não desanimem!!!
Ricardo
Caso queira subir para Ibitipoca comigo será uma satisfação tê-lo em nossa companhia. Sairei de JF as 6h de sábado e retornarei no domingo as 15h. Tel de contato (32) 8403 8485
Abraço

Ibitipoca
07/10/2010, 22:37
ricardo
caso queira subir para ibitipoca comigo será uma satisfação tê-lo em nossa companhia. Sairei de jf as 6h de sábado e retornarei no domingo as 15h. Tel de contato (32) 8403 8485
abraço

retornarei na terça feira, dia 12 de outubro, as 15h

Ibitipoca
07/10/2010, 22:50
Alexandre, boa noite.
Nosso telefones:

Marco
Tu é BATUTA mermo!!!!!!!!!
Vem com força.
Nossa tel de contato é (32) 8403 8485, pode telefoner, a cobrar, de qualquer telefone público, sem cartão. estamos a disposição para melhor servílo, independente de esquema comercial.
Boa viagem.

Ibitipoca
07/10/2010, 22:54
Estarei saindo de CAmpos RJ as 3 da manhã de sábado em "comboio" de uma viatura.A previsão é de chegar a qualquer hora pela ainda pela manhã.Vou seguir por Muriaé,Leopoldina, Juz de fora, Lima duarte.

abraço e boa viajem a todos.

Roger

Estamos a sua disposição.
Tel de contato (32) 8403 8485
Vem com fé

Ibitipoca
07/10/2010, 23:07
Quer dizer que picanha esta garantida?
Para qualquer emergencia estou levando meu Bafo a gas para a costela,madeira e faca afiada!
Estou saindo amanhã as 6:30 da manhã!
Abraço e vou ver se levo meu escafandro:mrgreen:

O referido Mercado/Açogue ofereceu para a confra, conforme esquema comercial mencionado, CONTRA FILÉ MATURADO, da melhor qualidade.

Alexandre Souto
07/10/2010, 23:27
Alexandre
O esquema do churrasco está confirmado.
O ponto de partida para os passeios, de sábado e domingo, será as 10h, em frente a igreja Matriz de Conceição do Ibitipoca, junto a nossa Land Rover, adesivada IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS.
Desde já gostaria de confortálos no sentido de informar que realizamos um lual, num desses vilarejos e foi muito bom. Quem faz a festa é o participante.

Eduardo, lhe agradeço por nos SALVAR nesta! Vou te dar um FORD abraço por isso quando chegar aí!KKKKKK

Ó, e conheço a LAND sim e também acho que nesta oportunidade, conversamos tomando um coffe na padaria. 2003 ou 2004!!!

Não deve se lembrar, agora, mas lembrara!

Faremos um encontro maravilhoso pessoal, estou satisfeito de ver a união da galera, a disposição de muitos para que isso de certo, a satisfação de amigos que não se farão presentes por algum motivo, mas que estão torcendo por todos que vão.

Estou exausto, a dias não paro a correria, hj foi o dia que fiz "menos" coisa, andei de Rural o dia todo, não parece importante, mas é muito!!! E amanha andarei mais um bocado!!!! Kkkkk

Marcos Batuta, vamos encontrar amanha!!!!

Ismar, cade você meu irmão?!?!?!?!

Absss a todos!!!!

daniloatui
07/10/2010, 23:49
Galera, to indo dormir para amanhã acordar as 5:00hs e partir

As tralhas já estão no carro e fuiiiiiiiiii!!!!!!!!

Até lá.

Que Deus acompanhe todos nas estradas deste Brasil....

Abraços.

Danilo Atui

bruno_
08/10/2010, 00:08
Contato feito!

Nos falamos amanha!

Sds Willys!

Confirmadíssimo, sábado as 8 to lá

Alexandre Souto
08/10/2010, 00:10
Galera, to indo dormir para amanhã acordar as 5:00hs e partir

As tralhas já estão no carro e fuiiiiiiiiii!!!!!!!!

Até lá.

Que Deus acompanhe todos nas estradas deste Brasil....

Abraços.

Danilo Atui

Boa viagem Danilo!!!!!

Venha com calma e chegue com segurança em MG.

Ate lá!

Alexandre Souto
08/10/2010, 00:20
Confirmadíssimo, sábado as 8 to lá

É noiz brow!!!!!

:concordo:

ploesch
08/10/2010, 00:42
Galera, acabei de ajeitar a rural agora.
Estava em viajem e cheguei hj as 22h, então vamo q vamo...
Vou encontrar o Santista e o Danilo no Frango Assado, daqui a pouquinho....hehehe
Eduardo, brigadão mesmo pela ajuda. Valeu.
Alexandre, acredito que todos colaborando um pouco, niguém sai no prejuízo...
O Ismar tá viajando, por isso não está mais postando aqui no fórum.
Amanhã chegaremos, se Deus quiser, em Ibitipoca.
Eduardo, precisamos pensar num esquema para o combustível, principalmente gasolina e álcool, porque ir até Lima Duarte para completar todo dia, é sacanagem....heheheh
Abraço e nos vemos...
Boa viagem a todos e vão com Deus!!!

CAIOROQUE
08/10/2010, 07:10
Amigos, é uma pena que não vai dar paa ir desta vez porque a rural não ficou pronta.
Voces que vem de BH cuidado que a BR040 está com algumas obras, está sinalizada e tem alguns quebra molas.
Estarei na rodovia lá pelas 09:30/10:00hs em Congonhas, qualquer contratempo se precisarem o meu telefone é 9626-0808 terei prazer em ajudar.
Marcelo Caio

Ibitipoca
08/10/2010, 08:01
Alexandre
Você teria a listagem atualizada, com as confirmações de presença, pousada e telefone de cada um?
Caso tenha, favor postá-la aqui no tópico para eu imprimir e passar para o churrasqueiro se previsionar.

Alexandre Souto
08/10/2010, 08:08
Obrigado Caio!

Mas é uma pena mesmo, você tão perto e não poder ir.

Mas se animar aparece!!!!!

Ibitipoca
08/10/2010, 08:08
Para quem não puder conhecer Ibitipoca dessa vez, realizamos passeios por trilhas em comboio todos finais de semana e feriados, estaremos esperando por você, para apresenta as mravilhas da região.
Só não dá para reproduzir a Confra!!!!!!!!!!
Por isso, compareça no encontro.
Acelere para Serra.
Corra de vagar.
Boa viagem

Alexandre Souto
08/10/2010, 08:57
Eduardo, a lista mais aproximada é esta. Pode ser mais ou também menos pessoas.

Só temos os nomes e sua regiao.

RELAÇÃO DO 1º ENCONTRO DE ( RURAL & F-75 )

COMEÇANDO COM AS FAMOSAS PICK-UP WILLYS F-75

01-Rogério Nunes e Alexandra---F75---Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra---Minete-F75- Aracaju-SE---Recanto das hortências--CONF.
03-Dinho e Marilia------pikup willys---------aldeia das pedras--------------CONF.
04-Gustavo e familia----------F75----Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol----------CONF.
05-Bruno e José------------ F75------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
06-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville---------------------CONF.
07-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
08-Kakiko e Luci - F75/75 - Camping ou Pousada a confirmar

CONTINUANDO COM AS FAMOSAS ( RURAL )

01-Alexandre Souto,Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75- BH-Chalé Dos Bandeirantes-CONF.
02-Murilo e Rachel------------rural--------------pousada repouso------------CONF.
03-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------CONF.
04-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras------CONF.
05-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras------CONF.
06-Paulo Loló e família--RURAL--------------- Recanto das Hotências----------CONF.
07-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -------Betim-MG-----Camping--------CONF
08-Danilo Atui----Rural 67 ---São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

AMIGOS DOS 4X4 E COMPANHIA

1-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
2-Santistadoente---------------------------------------------------------------CONF.
3-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés---------------CONF.
4-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
5-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville--------------------CONF.
6-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
7-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville------------------CONF.
8-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
9-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
10-Alysson-----------Samurai-----------JCER---------Estrela da Serra----------CONF.
11-Cleito e namorada--(Corsa)hehehe ---JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
12-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Chalé das árvores----------------CONF.
13-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
14-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------CONF.
15-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
16-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
17-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping--------------CONF.
18-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping---------------CONF.
19-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido--------------CONF.
20-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-------------CONF.
21-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
22-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
23-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER---------Alpha Ville----------------CONF.
24-Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
25-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
26-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
27-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
28 - Bachir e Thaís --- Willys CJ5 (Abroba) --- JCER (São João del Rei) --- Chalé das Árvores --- CONF.

dinhorlf
08/10/2010, 10:52
Amigos, é uma pena que não vai dar paa ir desta vez porque a rural não ficou pronta.
Voces que vem de BH cuidado que a BR040 está com algumas obras, está sinalizada e tem alguns quebra molas.
Estarei na rodovia lá pelas 09:30/10:00hs em Congonhas, qualquer contratempo se precisarem o meu telefone é 9626-0808 terei prazer em ajudar.
Marcelo Caio

eheheh marcelo sempre enrolado em? Passei ai em ouro branco terça as 17 hs vindo de monsenhor izidro, não tinha seu numero em mãos.
pretendemos sair da terra em lobo leite entre 8,30 e 9 hs de sabado.

dinhorlf
08/10/2010, 10:55
ibitipoca, sabe informar como esta estrada entre santos dumont e pedro texeira estamos querendo passar por ela.

Ibitipoca
08/10/2010, 16:08
ibitipoca, sabe informar como esta estrada entre santos dumont e pedro texeira estamos querendo passar por ela.
Dinho
Se vocês tiverem com pneus de barro, podem vir tranquilos, e se não estiver chovendo, venham com qualquer pneu, pois essas são as primeiras chuvas. meu tel de contato é (32) 8403 8485
Me ligue se necessitar de apoio.
Em Ibitipoca só pega CLARO.
Abraço

Ibitipoca
08/10/2010, 16:14
Paulo Loló acaba de chegar em Ibitipoca e informou que o SantistaDoente e a outra viatura que vinha com eles quebraram, infelizmente. Uma quebrou antes de chegar ao Posto Frango e o outro chegou falhando, e não quiz arriscar.
Aguardamos que venham com carro de passeio.
Boa sorte a todos e deem notícias da hora de saída e previsão de chegada para que possamos monitorá-los.
Abraço

Ibitipoca
08/10/2010, 16:25
Eduardo, a lista mais aproximada é esta. Pode ser mais ou também menos pessoas.

Só temos os nomes e sua regiao.

RELAÇÃO DO 1º ENCONTRO DE ( RURAL & F-75 )

COMEÇANDO COM AS FAMOSAS PICK-UP WILLYS F-75

01-Rogério Nunes e Alexandra---F75---Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra---Minete-F75- Aracaju-SE---Recanto das hortências--CONF.
03-Dinho e Marilia------pikup willys---------aldeia das pedras--------------CONF.
04-Gustavo e familia----------F75----Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol----------CONF.
05-Bruno e José------------ F75------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
06-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville---------------------CONF.
07-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
08-Kakiko e Luci - F75/75 - Camping ou Pousada a confirmar

CONTINUANDO COM AS FAMOSAS ( RURAL )

01-Alexandre Souto,Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75- BH-Chalé Dos Bandeirantes-CONF.
02-Murilo e Rachel------------rural--------------pousada repouso------------CONF.
03-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------CONF.
04-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras------CONF.
05-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras------CONF.
06-Paulo Loló e família--RURAL--------------- Recanto das Hotências----------CONF.
07-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -------Betim-MG-----Camping--------CONF
08-Danilo Atui----Rural 67 ---São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

AMIGOS DOS 4X4 E COMPANHIA

1-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
2-Santistadoente---------------------------------------------------------------CONF.
3-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés---------------CONF.
4-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
5-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville--------------------CONF.
6-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
7-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville------------------CONF.
8-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
9-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
10-Alysson-----------Samurai-----------JCER---------Estrela da Serra----------CONF.
11-Cleito e namorada--(Corsa)hehehe ---JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
12-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Chalé das árvores----------------CONF.
13-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
14-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------CONF.
15-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
16-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
17-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping--------------CONF.
18-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping---------------CONF.
19-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido--------------CONF.
20-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-------------CONF.
21-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
22-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
23-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER---------Alpha Ville----------------CONF.
24-Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
25-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
26-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
27-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
28 - Bachir e Thaís --- Willys CJ5 (Abroba) --- JCER (São João del Rei) --- Chalé das Árvores --- CONF.

Com certeza de posse desse material ficará mais fácil de monitorar a chegada da turma. Creio que o carro que quebrou deva ser do Fernando. Tomara que não seja, mas o Paulo lolá não soube informar o nome do outroveículo que deu baixa.

Marco-Maga
08/10/2010, 16:33
Paulo Loló acaba de chegar em Ibitipoca e informou que o SantistaDoente e a outra viatura que vinha com eles quebraram, infelizmente. Uma quebrou antes de chegar ao Posto Frango e o outro chegou falhando, e não quiz arriscar.
Aguardamos que venham com carro de passeio.
Boa sorte a todos e deem notícias da hora de saída e previsão de chegada para que possamos monitorá-los.
Abraço

:shock: Caraca...

Espero que não seja nada grave..

Sabe quem quebrou e quem chegou falhando:?:

Estou em Sp, precisando de algo é só gritar...:concordo:

Bom encontro a todos....

Abs.

Alexandre Souto
08/10/2010, 20:43
O Ismar, lamentávelmente, também ficou na estrada. Quebra de biela.

Vou tentar convencer o amigo a ir comigo, ou na Ranger ou na Rural.

De qualquer maneira dará tudo certo no encontro.

Lamento muito a quebra do carro dos amigos, fique um tanto abalado, pois estavam tão empolgados e apoiando nosso encontro. Espero que os que voltem pra casa, voltem com orgulho do feito, ao menos tentaram.

Sairemos amannha as oito.

Darei mais notícias aqui.

Abs a todos!!!!

Batuta, não consigo te ligar amigo! Vamos comunicar!!!

bruno_
08/10/2010, 20:46
Pessoal to saindo agora 21:00 de São Sebastião do Paraíso rumao ao Posto Chefão, encontro vocês lá.

Meus Numeros

Claro (35) 8429-4535
Tim (35) 9103-3762

bruno_
08/10/2010, 20:49
O Ismar, lamentávelmente, também ficou na estrada. Quebra de biela.

Lamento muito a quebra do carro dos amigos, fique um tanto abalado, pois estavam tão empolgados e apoiando nosso encontro. Espero que os que voltem pra casa, voltem com orgulho do feito, ao menos tentaram.

Abs a todos!!!!

Batuta, não consigo te ligar amigo! Vamos comunicar!!!

Caramba

Mas ele vai conseguir chegar até Ibitipoca de outro geito? Ele tá perto de BH?

Dudu-JCER
08/10/2010, 21:33
Faltou muito pouco pra eu ir em Ibitipoca de Land...:putz:
Mas força de vontade não faltou...:discordo::discordo::discordo:
Mas irei sem a Land mesmo, amanha o comboio do JCER sai as 8 da manhã, nos encontraremos lá amigos...

:dance::lol::shock::pipoca::smile::concordo::grin: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=WSXa2_1pzbU

Ibitipoca
08/10/2010, 21:34
Caramba

Mas ele vai conseguir chegar até Ibitipoca de outro geito? Ele tá perto de BH?

Ismar
Mande notícias.
Dependendo de onde você estiver providenciamos apoio.
O coração WILYS é antigo, porem e grande e FORD. Abrange todo o mundo, e aqui no Brasil há peças e bons mecânicos, em toda cidade. Jeep club é o que não falta. Conhecemos, digo aqui no Fórum, e pessoalmente, amantes do off Road de diversas regiões do país. Não há de ser uma biela que vai te tirar do caminho.
Me parece que tem outras viaturas do encontro na sua rota.
Mentalização positiva galera, para quem estiver na estrada e para quem vai pegar o trecho!!!!!!!!!!!!!!

Celsogvs
08/10/2010, 21:58
[QUOTE=Alexandre Souto;1275374]O Ismar, lamentávelmente, também ficou na estrada. Quebra de biela.

Abs a todos!!!!

Amigo Ismar,

Não sei onde vc teve problemas com sua maquina, mas estou à sua disposiçao para buscá-lo onde vc estiver, ou até mesmo ir com você até Ibitipoca a partir de BH com o maior prazeer.

Grande abraço e se você ver esta msg pode ligar a qualquer hora.

Cel: (931) 9341-5848 (24 hs no ar).

Grande abraço, torcendo pelo amigo

dinhorlf
08/10/2010, 22:46
se alguem souber a localização do ismar e ele precisar de algo avise, pretedemos sair as 6 hs mas isso pode mudar para ajudar.

fone 31 8714 1447 fixo 31 3674 2159

Marco-Maga
09/10/2010, 10:53
E aeeeeeeeee.............. Pessoal !!!!!!

Noticias de Ibitipoca??

O Ismar conseguiu chegar? Os de Sp que quebraram foram?

Como esta a coisa por ai?

Mandem noticias....:pensativo:

Abs.

santistadoente
09/10/2010, 14:02
Logo com o Ismar, foi acontecer isso..........:shock:
Zica pura mesmo!:putz:
Mais essa vida é engraçada, ontem fiquei no hospital das 8 da noite e sai as 2 da matina de hoje, crise de pedra nos rins, a unica coisa que me tiraria desse encontro, no fim a injeção me deixou na mão, e me salvou...:sad:
La em Minas com essa crise só iria dar trabalho para alguem!:oops:
Ontem tive que tomar eté morfina, para dar cabo a dor!:cry:
Hoje estou bom, mais vou precisar cuidar das pedras, e dos rins:pensativo:
Para quem chegou manda um alo, pra nós, se alguem tiver noticia do Ismar, posta pra gente!
Estou acompanhando deitadinho as novidades!:pipoca:
Abraço a todos!

juvencio 4x4
09/10/2010, 14:25
Pois é meus amigos o encontro pra mim furou e voces nem imagina porque tive um imprevisto financeiro de ultima hora to muito chateado mas peço que corra tudo bem com todos voces um abraço.

daniloatui
09/10/2010, 16:27
Galera, infelizmente não consegui chegar ....

Rodei 100km de São Paulo até o ponto de encontro, onde encontrei o Loló e já soubemos do Santista que estava voltando , pois o carro começou a falhar.

A Rural foi muito bem no início, mantendo uma velocidade entre 75 a 95km/h, numa média de 80km/h e de repente começou a falhar quando precisava um pouco mais do motor.

Troquei a bomba de combustível, mas o problema não resolveu. Tentei sguir com o Loló, mas não iria atrapalhara viajem dele ,ainda que estava com esposa e filhão. Obrigado pela boa vontade de seguirmos juntos Loló, foi um grande prazer conheçê-lo....vamos combinar algo em Valinhos/SP

Voltei os 100km rodados a 60km/h nas retas e descidas e nas subidas no máximo 40km/h, se acelerava mais ela começava a falhar, acho que o problema foi no carbura ou na linha de combustivel, pois a minha ainda é original , de metal e vai saber o estado interno.

Nunca falhou este motor e foi acontecer bem no dia....coisas da carro antigo. E tinha revisado ela completamente, só não coloquei o nariz no que funcionava bem. Fiz toda a suspenção , troquei pneus, parte elétrica e regulagme de motor.
Fiquei de voltar com a Pajero, mas o licenciamento não chegou em casa e teria que rodar com o vencido, tentei ir ao Poupatempo tirar uma segunda via e depois de 2hs aguardando a impressão, a infeliz da atendente me disse para retirar na Av Estado.....quase matei ela.

Depois disso desiste, e sobrou a cerveja a vontade e uma chovinha para curtir em Sampa...rsrs .

Desejo boa sorte a todos , melhoras para o Santista, e que o Ismar consiga solucionar o problema.

Boa viajem , ótimo encontro e no próximo estaremos juntos....

Abs a todos.

Danilo Atui

Girti
09/10/2010, 16:48
Olás!

Acompanhei este tópico "na moita" desde o início, visto ter um xodó pela Rural, o carro com o qual tomei minhas primeiras lições ao volante, aos 14 anos. Gosto demais desta guerreira, é um excelente 4x4, respeitada a sua idade. Agora, lendo as mensagens mais recentes, vejo que o grupo foi acometido da "síndrome do carro antigo" (usar a palavra "velho" pega mal :mrgreen:), que também acomete os encontros de Nivas e de outros veículos mais.... usados :mrgreen: O pessoal se organiza, se anima, se prepara, chega na hora de ir, acontecem os imprevistos... :putz: Mas não se preocupem, tenho certeza de que este primeiro encontro irá animar o pessoal a organizar um segundo, um terceiro, e outros mais, nos quais aqueles que não puderam comparecer ao primeiro poderão "se vingar" destes imprevistos, comparecendo em peso!

Bom divertimento ao pessoal que está no encontro, a região tem muito a oferecer, tenho certeza de que irão aproveitar!

santistadoente
09/10/2010, 17:12

Rodei 100km de São Paulo até o ponto de encontro, onde encontrei o Loló e já soubemos do Santista que estava voltando , pois o carro começou a falhar.

A Rural foi muito bem no início, mantendo uma velocidade entre 75 a 95km/h, numa média de 80km/h e de repente começou a falhar quando precisava um pouco mais do motor.

Troquei a bomba de combustível, mas o problema não resolveu. Tentei sguir com o Loló, mas não iria atrapalhara viajem dele ,ainda que estava com esposa e filhão. Obrigado pela boa vontade de seguirmos juntos Loló, foi um grande prazer conheçê-lo....vamos combinar algo em Valinhos/SP

Voltei os 100km rodados a 60km/h nas retas e descidas e nas subidas no máximo 40km/h, se acelerava mais ela começava a falhar, acho que o problema foi no carbura ou na linha de combustivel, pois a minha ainda é original , de metal e vai saber o estado interno.

Nunca falhou este motor e foi acontecer bem no dia....coisas da carro antigo. E tinha revisado ela completamente, só não coloquei o nariz no que funcionava bem. Fiz toda a suspenção , troquei pneus, parte elétrica e regulagme de motor.
Fiquei de voltar com a Pajero, mas o licenciamento não chegou em casa e teria que rodar com o vencido, tentei ir ao Poupatempo tirar uma segunda via e depois de 2hs aguardando a impressão, a infeliz da atendente me disse para retirar na Av Estado.....quase matei ela.

Depois disso desiste, e sobrou a cerveja a vontade e uma chovinha para curtir em Sampa...rsrs .

Desejo boa sorte a todos , melhoras para o Santista, e que o Ismar consiga solucionar o problema.

Abs a todos.

Danilo Atui

Se rodou, bem mais do que eu!
hehehehehe:mrgreen:
Cara minha diversão,ontem foi ver se o hospital 9 de julho, tinha alguma loira ajeitada............:rolleyes:
Hoje estou melhor, mais na base do remedio e tomando muita agua, HOJE A DIVERSÃO VAI SER VER O PEIXE:palmas:
Um grande abraço e vamos combinar com o Loló um churra!
Boa sorte ai camarada!

Marco-Maga
09/10/2010, 18:06

Abs a todos.

Danilo Atui

Danilo, Blz...

Que coisa heim amigo...

O tanque de combustivel e o original e de lata?

Se for......
Pode ter certeza que é tanque sujo e a sujeira entra pela tubulação e impede a passagem do combustivel, pq o tanque de lata vai soltando verniz dentro dele depois de um tempo.

Pelo nemos era o que acontecia na minha outra F

Nesta que estou montando coloquei tanque de plastico para não ter mais este problema.

Boa sorte, bom fim de semana e feriado...:concordo:

Qq coisa é só falar...

Abs.

Marco-Maga
09/10/2010, 18:41
Se rodou, bem mais do que eu!
hehehehehe:mrgreen:
Cara minha diversão,ontem foi ver se o hospital 9 de julho, tinha alguma loira ajeitada............:rolleyes:
Hoje estou melhor, mais na base do remedio e tomando muita agua, HOJE A DIVERSÃO VAI SER VER O PEIXE:palmas:
Um grande abraço e vamos combinar com o Loló um churra!
Boa sorte ai camarada!

Nelson,

Que pena que não conseguiu ir a Ibitipoca...

Mas com certeza no 2° encontro tenho certeza que vc estará presente.

Amigo, espero de coração que vc se recupere, se precisar de algo é só ligar..:concordo:

Abs.

Alexandre Souto
10/10/2010, 22:34
Pois e galera, o encontro esta sendo um grande sucesso.

Muita amizade e principalmente muuuuuit risada!!!!

Ismar esta aqui conosco, ele veio com meu pai e também sua esposa e filha, que também são lindas pessoas!

Obrigado a todos pelo apoio e depois passo para deixar notícias!

Só agora que consegui intende no phone....

Sds 4x4, V8 e Willys!!!!!!

fbmiguel4x4
11/10/2010, 07:12
Danilo e Santista doente, sentimos muito a falta de vocês (e dos demais que pretendiam chegar aqui). O evento como já era esperado esta sendo o maior sucesso, todo mundo se conhecendo, contando muitas histórias, um tirando sarro do outro, muita gargalhada. (Já ouviram falar de rolamento do farol.....pois é fiquei sabendo que existe ontem eh eh ahahae é o mesmo que vai na descarga do banheiro hah ehe ehaha eta).

O Bruno vai documentar o evento no blog aguardem.

Para adiantar segue a foto da galera.

Abraço
Fernando
Rural 74
São Paulo

Alexandre Souto
11/10/2010, 19:34
Boa noite pessoal!!!!

Hj tivemos mais um passeio maravilhoso pela região, pegamos belas estradas e alguns picos de adrenalina, como um "tar" de areião que teve, que nem vi passar.... kkkkkkkk "Aonde vai começar a trilha???"

Os prêmios foram um grande sucesso, destaque para a prancha de desatolagem que foi para o nosso novo amigo Gary Olighton e o bloqueio Kaiser que foi para o Gustavo de Muriaé.

Abraços, amanha sairemos novamente em comboio em direção a BH, as 8/9hrs.

Grato a todos e ate a volta!!!!

santistadoente
12/10/2010, 11:41
Danilo e Santista doente, sentimos muito a falta de vocês (e dos demais que pretendiam chegar aqui). O evento como já era esperado esta sendo o maior sucesso, todo mundo se conhecendo, contando muitas histórias, um tirando sarro do outro, muita gargalhada. (Já ouviram falar de rolamento do farol.....pois é fiquei sabendo que existe ontem eh eh ahahae é o mesmo que vai na descarga do banheiro hah ehe ehaha eta).

O Bruno vai documentar o evento no blog aguardem.

Para adiantar segue a foto da galera.

Abraço
Fernando
Rural 74
São Paulo

O amigo muito obrigado pela lembrança, acabei de chegar do hospital meu feriado, foi contar pedras que retirei do meu sistema urinario,:mrgreen: fui operado as pressas no Hospital 9 de julho, tive alta, e a primeira coisa que fiz, foi ver as novidades,:stop: graças a Deus foi tudo bem pelo que vi, parabéns a todos ai!:palmas:
E a quebra da minha F. acabou sendo muito providencial, esperarei uma nova oportunidade!:lol:
Um abraço a todos que lembraram de mim::D

Martin Melcop
12/10/2010, 14:23
Postem fotos do encontro assim que possivel :pipoca:

antonio umino
12/10/2010, 15:20
O mesmo digo eu............ Que bom que todos que chegaram estão numa boa.
Ao Alexandre da Fordinha Legal. A estrada , asfalto terra, areião, ao bom carro que ficou Parabens,................
As fotos pessoal............................ Estamos na espera...

fbmiguel4x4
12/10/2010, 16:15
8 horas tocada direto sem muitas paradas tudo belezam rural ok fazendo 9km/l. Lolo me alcansou em
Atbaia.
Foi um prazer conhecer pessoalmete Ismar e familia, Alexandre, Bruno e seu pai (o Ze que apaga o fogo da vellhinha eheh) Dinho figuraça e espoça, Murilo e espoça. o!). Quando eh a proxima?

GustavoNeres
12/10/2010, 17:39
Boa tarde a todos.
Estou feliz por ter participado do encontro e conhecer pessoalmente a todos, foi muito divertido e prazeroso e tive a sorte grande de ganhar o premio mais esperado (Bloqueio Kaiser).
Chegamos bem em casa sem nenhum transtorno.
Abraços a todos.

bruno_
12/10/2010, 17:50
Buenas

Cabei de chegar em Sâo Sebastião do Paraíso, sai de Ibitipoca as 09:00, foi tudo beleza, exceto pela churrascaria em Varginha, no mais tudo bem.

Mais tarde coloco algumas fotos aqui.

*Ps. Más linguas dizem que foi o Fábio, ascendeu o fogo da velhinha

Dudu-JCER
12/10/2010, 18:12
Ôôôô turma boooooaaaaaa, beleza..... chegaram bem?????
Eu já tô em casa, hehehehehee
Saí as 10 horas e cheguei as 13 horas, isso depois de muito parar pro meu gurí vumitar, minha esposa perdeu o dramim e o coitado passou mal demais, tava até branco com os olhos fundos...hehehe

Parabéns aos organizadores, não vou citar nomes porque foram muitos que contribuíram para o sucesso do Evento e não quero deixar ninguém de fora, estão de parabéns....
:palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:

gustavo seixas
12/10/2010, 18:18
galera! chegamos bem graças a Deus e espero que todos cheguem da mesma forma.
venho agradecer a todos que se empenharam para q esse evento fosse o sucesso q foi, nossos amigos Ismar,Alexandre,Bruno,Eduardo,enfim a todos q estiveram lá e q se eu fosse colocar o nome de todos ficaria um tempão escrevendo.
quero agradecer o nosso amigo Eduardo (ibitipoca) pela receptividade,companherismo e principalmente o profissionalismo do cara q fez o q pode e o q não pode pra atender aos gostos de todos e não deixar ninguém na mão, parabéns cara.
enfim obrigado a todos e se Deus quiser e Ele vai querer ano q vem tem mais.
tô passano as minhas fotos pro pc e depois posto aqui.

ps: já vamos vendo o local do próximo!

Dudu-JCER
12/10/2010, 19:03
Buá... não saí na fota, nessa hora estávamos consertando o TEREX... ficou massa a fota...:mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248624&stc=1&d=1286920192

gustavo seixas
12/10/2010, 19:11
algumas fotos

gustavo seixas
12/10/2010, 19:18
oia mais ae

gustavo seixas
12/10/2010, 19:23
reparem nessas fotos!
o evento deu tanto lucro que não tinha como segurar tanta grana!!!!!!!!!!!
a coitada tava tendo que segurar até com os joelhos hahahahahahahahaha

gustavo seixas
12/10/2010, 19:30
só uma pergunta:

gostaram da capa de estepe?
é peça única, vale uma fortuna !!!!!!!!
bloqueio,patesca,boné,prancha,etc,etc, todo mundo tem, mas essa capa de estepe.........
tô zuano galera,todos os premios foram válidos e bem legais e principalmente muito bem empregados, todos merecidos!

santistadoente
12/10/2010, 19:38
reparem nessas fotos!

Muito legal, eu perdi, mais a proxima...............:palmas::palmas::palmas::pal mas:
Abraço Gustavo!

Tchê 4x4
12/10/2010, 19:44
:palmas: É isso aí gurizada, parabéns pelas fotos e principalmente pelo encontro!!!

Quem sabe na próxima se for mais pertinho dos gaúchos aqui a gente participe. Grande abraço a todos!!!

Pedro Bachir
12/10/2010, 19:52
Fala turma! tudo tranquilo né?!

cheguei bem em casa também...

algumas fotos que tenho são muito parecidas com as do gustavo intão nem vou postar...

Foi um prazer encontrar a turma! Parabéns pelo evento!

Gostaria de agradecer também ao Eduardo (ibitipoca) pela boa vontade, paciência e animação! :palmas:

Abraços

Alexandre Souto
12/10/2010, 20:07
Olá meus amigos, chegamos bem também.

O Ismar já pegou a sua Minete na oficina e foi para aonde esta hospedado em BH.

O encontro foi o máximo e conhecer todos estes malucos pessoalmente, foi INCRIVEL!!!!!

Não tenho palavras para agradecer a todos, foi simplismente....... palmas a todos!!!!!!!

Sds 4x4!!!!

fbmiguel4x4
12/10/2010, 20:28
Uma postagem separada só para o Eduardo (Ibitipoca).
Eduardo foi um prazer conhece-lo, meus parabéns pelo companheirismo, paciência, preocupação em agradar a todos, esforço em mater o grupo unido (e olha que foram mais de 40 viaturas), pelo cuidado que tem com o meio ambiente, enfim um guia profissa mesmo.

Nosso muito obrigado.

Abraço
Fernando
São Paulo

bruno_
12/10/2010, 20:36
Esse Ismar é animado olha a animação dele na trilha.

http://www.youtube.com/watch?v=fyNhQ4F0UkQ

Mais tarde coloco mais fotos e videos

Alexandre Souto
12/10/2010, 21:04
Esse Ismar é animado olha a animação dele na trilha.

http://www.youtube.com/watch?v=fyNhQ4F0UkQ

Mais tarde coloco mais fotos e videos

Hahhahahahahhahahahhahahahhaaaauauuauauau!!!!!!

Era um trator CAT passando??????

Denilsom
12/10/2010, 21:25
Boa noite à todos cheguei bem em casa graças a Deus, o encontro foi nota 10, pessoas com muita garra e coragem ajudaram no sucesso do evento, fiquei muito feliz em conhecer a turma pessoalmente, difícil encontrar pessoas como vocês ,agradeço em especial ao Ismar, bruno e Jose, alexandre e Werneck que não mediram esforços para o sucesso do encontro, com certeza iremos para o segundo...com mais sucesso ainda.
Abraços a todos..

Alexandre Souto
12/10/2010, 22:37
Eduardo foi um prazer conhece-lo, meus parabéns pelo companheirismo, paciência, preocupação em agradar a todos, esforço em mater o grupo unido (e olha que foram mais de 40 viaturas), pelo cuidado que tem com o meio ambiente, enfim um guia profissa mesmo.

Nosso muito obrigado.

Abraço
Fernando
São Paulo

X2, o Eduardo foi exepcional, do começo ao fim!

Agradeço mais uma vez em publico o seu apoio Eduardo.

Obrigado meu camarada!

Sincero e ford abraço!!!!

Dudu-JCER
13/10/2010, 09:16
reparem nessas fotos!

Uai, porque não me chamou?? Eu segurava....:mrgreen:

Ibitipoca
13/10/2010, 10:12
Valeu Galera
Estamos felizes pelo retorno tranqüilo de vocês para suas casas.
Gostaria de ressaltar o DIFERENCIAL desse encontro, que não é bloqueado KAISER, mas o exemplo de respeito a sociedade local, ao ambiente familiar no comboio, solidariedade, companheirismo, que não poderia ser de outra forma, liderado pelo Ismar, Alexandre e Bruno, pessoas sérias, transparentes, profissionais e honestas, que merecem credibilidade para a promoção de eventos futuros.
Quanto à organização devemos agradecimento especial aos patrocinadores que acreditaram no acontecimento, e individual a cada um de vocês, aos Jeep Club’s presentes, que a todo o momento promoveu intervenções positivas na idealização dos fatos, dentro do Fórum 4x4 Brasil, transmitiu experiência para composição do comboio, para condução dos veículos na trilha, na comunicação assertiva do PX, PY, e ainda, por se deslocar para Ibitipoca, de tão longe, com dedicação, para nos proporcionar o que vivenciamos juntos nessa confraternização. A conduta de cada um de vocês garantiu o sucesso desse acontecimento.
Vocês realmente fizeram historia e contribuiram para o engrandecimento da imagem positiva do segmento Off Road nacional.
O brilho de uma estrela não ofusca uma constelação.
Parabéns a todos.

Ibitipoca
13/10/2010, 10:48
Encontro de Coronel Xavier Chaves a caminho. IMPERDIVEL!!!!!!!!!!!

Ibitipoca
13/10/2010, 10:57
galera! chegamos bem graças a Deus e espero que todos cheguem da mesma forma.
venho agradecer a todos que se empenharam para q esse evento fosse o sucesso q foi, nossos amigos Ismar,Alexandre,Bruno,Eduardo,enfim a todos q estiveram lá e q se eu fosse colocar o nome de todos ficaria um tempão escrevendo.
quero agradecer o nosso amigo Eduardo (ibitipoca) pela receptividade,companherismo e principalmente o profissionalismo do cara q fez o q pode e o q não pode pra atender aos gostos de todos e não deixar ninguém na mão, parabéns cara.
enfim obrigado a todos e se Deus quiser e Ele vai querer ano q vem tem mais.
tô passano as minhas fotos pro pc e depois posto aqui.

ps: já vamos vendo o local do próximo!

Grande Gustavo
Foi um prazer conhecê-lo e a sua família.
Se não fosse você e o seu cunhado Pedro, a irreverência e espírito de trilheiro de vocês, a turma não teria desfrutado da trilha de segunda feira.
Eu apresentaria outro percurso de qualquer forma, mas não aquele, pois havia muito tempo que não passava por lá, e não arriscaria colocar o comboio na roubada.
Tudo iniciou no final de domingo. Com o término do primeiro churrasco, um grupo foi abastecer em Lima Duarte e o outro subiu para Conceição do Ibitipoca. E nós três, eu Gustavo e Pedro, acompanhados dos respectivos familiares, saímos para fazer uma trilha, (em Breve postarei as fotos das roubas que nos metemos), que acabou por definir o percurso do dia seguinte, cujo qual, o comboio inteiro desfrutou. Inclusive foi o Gustavo tembém que conduziu vocês ao nosso encontro, no topo daquela, exuberante, montanha, onde redeu belíssimas fotos.
Valeu Gustavo e Pedro, representantes da galera do JCER.

Ibitipoca
13/10/2010, 11:03
Fala turma! tudo tranquilo né?!

cheguei bem em casa também...

algumas fotos que tenho são muito parecidas com as do gustavo intão nem vou postar...

Foi um prazer encontrar a turma! Parabéns pelo evento!

Gostaria de agradecer também ao Eduardo (ibitipoca) pela boa vontade, paciência e animação! :palmas:

Abraços

Com a presença de vocês é adrenalina garantida.
Valeu pela força.

Ibitipoca
13/10/2010, 11:09

Nosso muito obrigado.

Abraço
Fernando
São Paulo

Fernando
Obrigado pelas palavras.
São momentos como os que vivemos que nos fortalecem a continuar a caminhada.
Satisfação em conhecêlo, por interagir comigo desde o início do meu ingresso no Tópico, que com certeza contribuiu na composição do comboio.
Grande abraço

Ibitipoca
13/10/2010, 11:32
X2, o Eduardo foi exepcional, do começo ao fim!

Agradeço mais uma vez em publico o seu apoio Eduardo.

Obrigado meu camarada!

Sincero e ford abraço!!!!

Alexandre
A recíproca é verdadeira.
Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e familiares.
Dê um FORD ABRAÇO ao seu pai.
Parabéns pela conclusão desse encontro.
Graças a sua dedicação, chegamos onde estamos.
Obrigado pela oportunidade e confiança.

Alexandre Souto
13/10/2010, 11:47

To grudado!!!!!!!
:dance:

Bernardo Hoelz
13/10/2010, 12:45
Fala pessoal!
Estive no feriado em Ibitipoca, estava em uma Sw4 prata com adesivo da Pavan Adventure, alguém viu?
Uma pena eu não ter participado do encontro com vcs, mas da próxima estarei dentro.

Pedro, o Willys abobora é teu?, parei com vc pra perguntar o preço, ta lembrado? Parabéns pelo jipe, está muito bem cuidado, se não fosse tão longe até trazia ele pra casa!

Abrs.

Rangel4x4
13/10/2010, 14:36
Fala pessoal!
Estive no feriado em Ibitipoca, estava em uma Sw4 prata com adesivo da Pavan Adventure, alguém viu?
Uma pena eu não ter participado do encontro com vcs, mas da próxima estarei dentro.

Pedro, o Willys abobora é teu?, parei com vc pra perguntar o preço, ta lembrado? Parabéns pelo jipe, está muito bem cuidado, se não fosse tão longe até trazia ele pra casa!

Abrs.
hahahaha...ele leva aí pra vc uai???

Dudu-JCER
13/10/2010, 15:21
Alexandre, ta ae meu véio, se preferir ligo lá e faço a reserva pra tí, fique a vontade. Qualquer coisa é só ligar pra gente.

Então, cotei vaga no Hotel Trilhos de Minas, em São João del Rei, esse Hotel fica na entrada da cidade sentido Belo Horizonte - Centro de São João del Rei, fica junto ao 1º Posto de Gasolina do lado equerdo...

Hotel Trilhos de Minas
Av. Trinta e Um de Março Nº 1148 Colônia do Maçal
Tel: (32) 33727969
Ap. Individual R$ 35,00
Ap. Duplo R$ 32,00 por pessoa.
Crianças abaixo de 6 anos - Não cobra

Apartamentos com TV, telefone, Circulador de Ar e Banheiro Privativo. Direito a Café da manha e acesso a Internet e é claro estacionamento fechado pra guardar a FORDONA...

Obs: Quando fizer alguma reserva avisar que é pro Evento do Jeep Clube, pra conseguir esses preços...

Ford Abraço...:-D

Machado
13/10/2010, 16:56
e ai pessoal como estão todos?!
fiquei muito feliz por tudo ter dado certo no encontro com algumas baixas mas no final deu tudo certo hehehe!!
infelizmente nao deu para ir mas no proximo estarei la com toda certeza!!!
queria agradecer o Alexandre parceiro recebi o adesivo coloquei no uninho e fui para vitoria viagem de ultima hora fazendo propaganda do encontro todo mundo perguntava e ai explicava para a galera hehehe!!!!!
e pelo que fi nem chuveu assim no ibitipoca antes tivesse ido mas a namorada pisou no freio e nao ia nem para frente nem para tras!!!
um abraço a todos e Quando vai ser o proximo encontro?!:grin::palmas::concordo:

Rangel4x4
13/10/2010, 20:15
Com propaganda do Eduardo pode ter certeza ki o trem vai bombar!!
O pessoal ki tiver a fim de reencontrar marquem para 12, 13 e 14 de Novembro em São João del Rei...
Vai ser um prazer recebe-los aki!!!
valew...

Rangel4x4
13/10/2010, 20:32
Moçada,
Ki Encontro maravilhoso!!!
Ki pessoal nota dez!!!
Esse Alexandre souto, com sua v8 e seu macacão... é um peça rara!!!
Ismar sempre um gentlemam...
Pro Bruno já cheguei perguntando se ele era o Santistadoente, sei lá?Achei ki ele tinha cara de Santistadoente...kkk...nosso fotógrafo oficial, acho ki ele deve ter andando uns 30Km por dia, parabens pelo empenho!!!
Teve o pessoal de Passos, de Brasília, de Rio das Ostras, de Muriaé, de Bh...e muitos outros ki pela falta de tempo não conseguimos dar a atenção merecida.
Obrigado a todos por ter tido a oportunidade de conhecer vcs!!!
Valew e até a próxima oportunidade!!!
Abs!!!

Rangel4x4
13/10/2010, 20:49
Algumas fotos...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249005&d=1287013558

ploesch
13/10/2010, 21:53
Galera do mal!!!
Cheguei bem também, graças a Deus.
Foram 7horas de estrada com algumas paradas e uma mangueira do radiador furada.
Justo aquela que eu não tinha de reserva, lógico....hehehe
Parei para abastecer, verificar o óleo e pronto....água vazando...
Nada que uma silver-tape não resolvesse...Vim tranquilo e a rural chegou sem problema nenhum. Confesso que tirei um peso das costas, pois estava com medo de alguma quebra mais séria....hehhe
Agradeço a todos que conhecemos e convivemos por esses 3 dias.
Foram dias de alegria para minha família.
Parabéns mais uma vez aos organizadores do evento. Obrigado pelo presente ao Dedé, meu filho mais novo.
Enfim, vamos para a próxima.
Santista, agora que você tirou as pedras, não tem mais desculpa. Melhoras e se precisar, grita....
Danilo, uma pena sua rural ter apresentado problema. Apesar do GPS ter me levado a estradas de terra, foi uma bela viagem.
Vou marcar um churrasco na fazenda e posto o convite aqui, assim alguns poderão rever os amigos e outros poderão fazer novos amigos.
Abraço, fiquem com Deus e muito obrigado.

Ademar Ferracioli
13/10/2010, 22:09
PessoALL,
Sai de Ibitipoca somente as 15h00 de terça feira, junto com o Fabiano, fui com ele até Lavras, onde chegamos as 19h30, ficamos no mesmo hotel, na manha de quarta feira sai em direção a BH, e o Fabiano foi para Patos de Minas, chequei em Bsb as 20h00, tudo normal na viagem, só não tenho ainda noticias do Fabiano, amanha vou tentar contato por telefone.
O encontro foi ótimo, só lamento pelos que não conseguiriam chegar, ou não foram.
Sobrou o consolo de que ano que vem tem mais.

Ademar

Ademar Ferracioli
13/10/2010, 22:14
Preciso saber que retirou e guardou os meus banner’s que estavam em exposição La no goreto da igreja .
O Leandro ( aquele do açoque ) não os retirou, conforme solicitado pelo Eduardo por telefone, na manha de terça fui ao local e fui informado que uma F75, passou no local, aproximadamente entre 07h00 e 08h00 e provavelmente o motorista tenha retirado os banner’s, mas não souberam dar mais detalhes.
Os banner’s foram emprestados pelo JCBbsb e preciso fazer a devolução o mais rápido possível, então quem puder ajudar, agradeço
Ademar

dinhorlf
13/10/2010, 22:25
pessoal boa noite, acabei de chegar em sabara.

antes de cumprimentar e elogiar a todos eu queria noticiar um fato muito inusitado que aconteceu em ibitipoca, não se i se foi a força da data 10/10/10 , enquanto todos comemoravam a abertura do evento uma rural desapareceu, ninguem dava noticias da "menina" e nem dos seus ocupantes, a noite houve noticias de "ela" circulava pelas ruas misticas de ibitipoca e no dia seguinte "ela" apreceu toda faceira, vide 1ª foto e automaticamente foi batisada "A ABTUSIDA" e a familia "OS ABDUSIDOS" com anova "cria", vejam eles nas fotos seguintes 2ª e 3ª.

parabens Edmar e familia pela opurtunidade de conhece-los.

abrs dinho

ops faltaram as fotos estão no proximo post

dinhorlf
13/10/2010, 22:33
desculpem faltaram as fotos

Freitasmf
13/10/2010, 22:51
Galera,
O encontro foi nota 1000...Parabéns para os organizadores e para cada participante.:palmas:
Já estou pensando no próximo. :grin: Dessa vez a minha viatura (F75-66) vai.

Alexandre Souto
13/10/2010, 23:19
Olá pessoal!

Ademar, sobre banner's, infelizmente não tenho notícias.

Dinho meu AMIGÃO, meu pagé preferido, dai-me seu cachimbo!!!!! Prazer em lhe conhecer seu peça rara!!!!

Rangel, c tem um mês pra arrumar um hemmmm!!!!! Bjokas!

Freitas, obrigado por sua presença formidável, um cara educado e sereno, diferente de muitos de nós! Kkkkkk

Lilí, foi muito especial tenho conhecer, seu fioti e sua esposa Priscila! Ótimas pessoas, humorados e simpaticíssimos! Agradeço a presença aqui em MG, quem sabe o próximo não seria aí perto!?!?!?!?!?

Machado, obrigado pelo apoio meu veio!! No próximo quero você lá, ate se for de Uninho!!!!

Sds 4x4 a todos!!!!

ploesch
14/10/2010, 00:40
Alexandre, Lili é sacanagem hein!!! Tive que pedir pra sair por motivos familiares...hehehe
Manteremos o Loló, por enquanto....hehehe
Prazerasso conhecer vocês. Seu pai é pessoa rara, assim como o Sr. Zé, que continua apagando fogos....rsrsrs
Ismar, Bruno e Alexandre, precisamos marcar uma data para o próximo ano, assim todos conseguem se programar.
Abraço e obrigado,

Alexandre Souto
14/10/2010, 00:52
Ok Loló, pode deixar amigo!

Haushuahsuahushausssss

Abs.... É cada cena deste encontro que me vem a cabeça!!!!!

Fico rindo sozinho!!!!!!

Kkkk

Dudu-JCER
14/10/2010, 08:11

antes de cumprimentar e elogiar a todos eu queria noticiar um fato muito inusitado que aconteceu em ibitipoca, não se i se foi a força da data 10/10/10 , enquanto todos comemoravam a abertura do evento uma rural desapareceu, ninguem dava noticias da "menina" e nem dos seus ocupantes, a noite houve noticias de "ela" circulava pelas ruas misticas de ibitipoca e no dia seguinte "ela" apreceu toda faceira, vide 1ª foto e automaticamente foi batisada "A ABTUSIDA" e a familia "OS ABDUSIDOS" com anova "cria", vejam eles nas fotos seguintes 2ª e 3ª.

abrs dinho

Hahahahaha você é peça rara Dinho....:putz:
Ow depois ele deve explicar melhor mas a Rural dele não quis ir no passeio, arrebentou o cabo de acelerador e quando nós (Eduardo e Família, Paulo e Família e Macedo e Família) voltamos do passeio depois de consertar o TEREX encontramos com ele todo desiludido, tadinho...hahahaha Arrastamos o coitado e Família pro nosso Chalé e fizemos a festa, churras, 1 litro de Black com energético, vinho e ainda fizemos choconhaque quentinho pra espantar o frio pois ficamos até altas horas tocando violão, o Admir e o Macedo são os raios no violão, tava xique demais.....

Depois posto fotos.....

Um abraço a todos

Alexandre Souto
14/10/2010, 08:51
Kit, pode fazer a reserva em meu nome?

Dois quartos duplos por favor.

Me fale os dados precisos e te passo.

Abs e tudo de bom!

Rangel4x4
14/10/2010, 08:59
Kit, pode fazer a reserva em meu nome?

Dois quartos duplos por favor.

Me fale os dados precisos e te passo.

Abs e tudo de bom!
heehehehe...
:palmas::dance::palmas::dance:
Boa!
Vou te colocar pra fechar a trilha enh????
Pode ficar tranquilo ki aki não tem fiscal ambiental não...
kkk...
Quero ver essa V8 arrepiando na Cava Amarela!!!
hahaha....

Rangel4x4
14/10/2010, 09:01
Hahahahaha você é peça rara Dinho....:putz:
Ow depois ele deve explicar melhor mas a Rural dele não quis ir no passeio, arrebentou o cabo de acelerador e quando nós (Eduardo e Família, Paulo e Família e Macedo e Família) voltamos do passeio depois de consertar o TEREX encontramos com ele todo desiludido, tadinho...hahahaha Arrastamos o coitado e Família pro nosso Chalé e fizemos a festa, churras, 1 litro de Black com energético, vinho e ainda fizemos choconhaque quentinho pra espantar o frio pois ficamos até altas horas tocando violão, o Admir e o Macedo são os raios no violão, tava xique demais.....

Depois posto fotos.....

Um abraço a todos
Esqueceu de citar os seus 12 Litros de Coca Cola...kkkk....

Rangel4x4
14/10/2010, 09:07

abrs dinho

uai Dinho...já chegou???:putz:
Pessoal,
Encontrei com o Dinho aki em São João del Rei na quarta-feira indo passear em Tiradentes...enh Boa Vida....
Essa Bandzinha anda viu,,,,
Pensei ki vc fosse demorar uns 4 dias pra chegar aí em Sabara:?:
Não tem desculpa em Dinho, espero vc aki em Novembro!!!!
Hotel pra vc pode ser até esse mesmo ki vc ficou, se vc preferir outro agente ajeita outro....
Abraços

dinhorlf
14/10/2010, 09:16
pois é, aquele mendigo da rural tinha ki trabaia na quinta, ah e as muié cabaro cum todo dindim em resende costa, os carros vieram abarrotados de sacola até parecia quelas iam monta loja. ehehehehehe

mas aviagm foi boa dimais.
t+ dinho

Rangel4x4
14/10/2010, 09:20
Agora sim, algumas fotinhas....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249082&d=1287058215
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249083&d=1287058326
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249084&d=1287058443

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249085&d=1287058559
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249086&d=1287058732

dinhorlf
14/10/2010, 09:39
achei interessantes estas fotos, quando o comboio de sabara pegou por tras o comboio de são joão del rei antes de ibitipoca.

dinhorlf
14/10/2010, 09:55
toda mão ki esse cara parava tinha ki pô pedra, ô gustavo freio de mão ni jipe é assessório , tem reduzida não sô?

unica coisa ki prestava nesse trôlha era capa de estepe, miiiitiiidu sô. ehehehehe

Dudu-JCER
14/10/2010, 10:44
Ae Dinho a nossa bagunça, agora você já sabe o paradero do admir, formou dupla sertaneja e sumiu no mapa... hahahahaha
Detalhe do vídeo, como tava tudo escuro e postei duas fotos e deixei só o audio...

http://www.youtube.com/watch?v=PtlN6PcC6vo

Dudu-JCER
14/10/2010, 10:46
achei interessantes estas fotos, quando o comboio de sabara pegou por tras o comboio de são joão del rei antes de ibitipoca.

Conversa atravessada sô....:odedo:

dinhorlf
14/10/2010, 13:30
esquenta cabeça não kit, da proxima vez agente avisa antes.

até coroas dia 13 se deus quiser, ah saimos do hotel e fomosna sucatril comprar uma pata choca mas no final os caras queriam era comprar a toyota e a rural, eheheheh gente boa aquele pessoal ali sô

dinhorlf
14/10/2010, 13:36
oh seu josé, (apagador de fogo de veinha), mande fone pra gente completar aquela catira.

oh roger cabô ki nós num fizemo catira na cx de direção, ve se arranja uma de band.

Daniel Netto
14/10/2010, 13:41
Parabéns a todos pelo Encontro!!!!
Mesmo indo somente no Domingo e sem a F-75 foi Muito Bom!!!

Fomos e Fizemos história!!!

Cadê as fotos do Fotógrafo Oficial???

O próximo será onde e quando....

Um Abraço a Todos!!!!

bruno_
14/10/2010, 14:03
Parabéns a todos pelo Encontro!!!!
Mesmo indo somente no Domingo e sem a F-75 foi Muito Bom!!!

Fomos e Fizemos história!!!

Cadê as fotos do Fotógrafo Oficial???

O próximo será onde e quando....

Um Abraço a Todos!!!!

O fotógrafo é marcha lenta, mas as fotos se tudo correr bem sai hoje a noite

Alexandre Souto
14/10/2010, 16:24
heehehehe...
:palmas::dance::palmas::dance:
Boa!
Vou te colocar pra fechar a trilha enh????
Pode ficar tranquilo ki aki não tem fiscal ambiental não...
kkk...
Quero ver essa V8 arrepiando na Cava Amarela!!!
hahaha....

:concordo:

E vai ver Rangelzao!!!!

Desta vez levarei os 37, soltarei a barra estabilizadora e estarei disposto a usar os bloqueios. Kkkk

Fechar a trilha? Sem problemas, quanto pior melhor! :dance:

Abs e ate mais ver!!!!!

Rangel4x4
14/10/2010, 16:42
Ow...véio assanhado esse sô!!!
Sartei de banda!!!
hahaha...

Alexandre Souto
14/10/2010, 16:51
Ae Dinho a nossa bagunça, agora você já sabe o paradero do admir, formou dupla sertaneja e sumiu no mapa... hahahahaha
Detalhe do vídeo, como tava tudo escuro e postei duas fotos e deixei só o audio...

http://www.youtube.com/watch?v=PtlN6PcC6vo

Eeeeeeeeeeeeita cachaça arretada viuuuuu!!!!!

Muito bom KIT!!!!!

Racheeeeei di riiii zé!!!!!

Obrigado!!!!

gustavo seixas
14/10/2010, 21:27
toda mão ki esse cara parava tinha ki pô pedra, ô gustavo freio de mão ni jipe é assessório , tem reduzida não sô?

unica coisa ki prestava nesse trôlha era capa de estepe, miiiitiiidu sô. ehehehehe

num foi eu q coloquei essas pedras
isso não passa de ser coisa sua dinho só pra me zuar!!!!!!!!
ele tava traçado e reduzido, assim ele não desce de jeito nenhum

Ademar Ferracioli
14/10/2010, 22:19
PessoAAL,

Ninguém tem informação dos banner??????
tenho que devolver ao JCBbsb, ou pagar do bolso,
quem foi o participante do encontro e dono de F-75 que passou na igreja aproximadamente as 07h30 da manha de terça?????????
preciso confirmar com ele se viu os banner's ainda no local.
Ademar

Preciso saber que retirou e guardou os meus banner’s que estavam em exposição La no goreto da igreja .
O Leandro ( aquele do açoque ) não os retirou, conforme solicitado pelo Eduardo por telefone, na manha de terça fui ao local e fui informado que uma F75, passou no local, aproximadamente entre 07h00 e 08h00 e provavelmente o motorista tenha retirado os banner’s, mas não souberam dar mais detalhes.
Os banner’s foram emprestados pelo JCBbsb e preciso fazer a devolução o mais rápido possível, então quem puder ajudar, agradeço
Ademar

Rangel4x4
14/10/2010, 22:25
É Ademar...
Vc tá enrrolado com esse banner, sei lá se esse trem vai aparecer.
Acho ki não foi ninguém de F-75 ki pegou isso lá não, deve ter sido coisa de algum muleke lá da cidade mesmo...

bruno_
15/10/2010, 15:02
Vamos as fotos, mas só algumas.

Alexandre Souto
15/10/2010, 15:46
Ai galera, como estão? :concordo: Eu, AGOOOOOOra, estou recuperado da viagem.....

Ai vão algumas fotos que tenho comigo.....

Alexandre Souto
15/10/2010, 15:58
+ algumas....

Marco-Maga
15/10/2010, 16:00
Ai galera, como estão? :concordo: Eu, AGOOOOOOra, estou recuperado da viagem.....

Ai vão algumas fotos que tenho comigo.....

Alexandre,

Mais uma vez parabens pelo evento..

Vc ja viu a foto da Rural 2011?

Abs.

http://4.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AHY/SYY2AeziN8I/AAAAAAAAAWU/DB7frd9bGxw/s400/Rural3D01.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AHY/SYY2Ak9On_I/AAAAAAAAAWk/sCCR-y33woY/s400/Rural3D03.jpg

Alexandre Souto
15/10/2010, 16:13
+ algumas....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249404&d=1287169597

Eu sei que meu macacão é muito bonito..... e fico muito bem nele! :mrgreen: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBRIGADO!!!!

Alexandre Souto
15/10/2010, 16:15
Alexandre,

Mais uma vez parabens pelo evento..

Vc ja viu a foto da Rural 2011?

Abs.

http://4.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AHY/SYY2AeziN8I/AAAAAAAAAWU/DB7frd9bGxw/s400/Rural3D01.jpghttp://1.bp.blogspot.com/_ujipR-D4AHY/SYY2Ak9On_I/AAAAAAAAAWk/sCCR-y33woY/s400/Rural3D03.jpg

KKKKK

Já vi sim, estou aguardando o lançamento da F75 para adquirirmos uma para meu pai... kkkkkk
:mrgreen:

Abs MARCO!!!!

Alexandre Souto
15/10/2010, 16:30
+ algumas......

Aguardo as do Bruno_, principalemte as do areião e o trecho das rochas vulcanicas..... belessssssss??!?!?!?! :odedo:

ABSSSSS

Rogério Barthy
15/10/2010, 16:37
Gostaria de saber a motorização das Rurais e F's que compareceram, para comparação, motor BF-161, cx 3 ou 4 marchas e pneus, para verificar consumo, precauções, defeitos apresentados e soluções bem como o que verificar para um deslocamento como esse e a kilometragem rodada.
Meu Jeep só agora ficou operacional e por isso não pude comparecer (retentores da ct abriram o bico e não pude efetuar a troca no fds e feriado) e agora estou com a ideia de ir a um encontro do Jeep Clube de Brasília e para isso preciso me programar e me precaver quanto à possíveis problemas.
Quero preparar uma relação de ítens à serem verificados para a jornada e a periodicidade de verificação dos mesmos (andar x e verificar os lubrificantes das cxs e diferenciais, engraxar os rolamentos de rodas após x km, andar x e parar para verificação, etc...
Rogério

RogérioNunes
15/10/2010, 16:43
Ademar, estive tirando umas fotos na terça pela manhã entre 7:30 e 8:15 próximo onde estavam os banner e só tinha um deles ainda pendurado. Até comentei com minha namorada que se aproximou e confirmou que era o Banner.Agora, quem tirou de lá...vai saber?

PessoAAL,

Ninguém tem informação dos banner??????
tenho que devolver ao JCBbsb, ou pagar do bolso,
quem foi o participante do encontro e dono de F-75 que passou na igreja aproximadamente as 07h30 da manha de terça?????????
preciso confirmar com ele se viu os banner's ainda no local.
Ademar

Rogério Barthy
15/10/2010, 16:44
E quanto ao Ismar, o que ocorreu com a viatura dele ? Como eu não pude comparecer e estava afastado do PC, e sem poder me deslocar com a viatura, só agora pude colocar a leitura em dia e saber que ele não chegou com a viatura até o encontro. Ela ficou onde ? O reparo ocorreu como e onde? Quem deu apoio ? Ele já retornou ?
Rogério

Alexandre Souto
15/10/2010, 16:45
Já me adianto, não houve marmelada!!!!!! kkkkkkkkk

Ps.: Ontem tivemos reunião do Jeep Clube Inimigos do Asfalto, fiz a entrega da patesca ao clube, eles adoraram e agradeceram imensamente. Passo o agradecimento a todos os envolvidos!

RogérioNunes
15/10/2010, 16:48
Foto bonita Alexandre!
Aê, vamos identificar esses meliantes?

Da esquerda pra direita: Roger,Eduardo (guia),....vc,Rangel..os outros não sei o nome,completa aí.,

abraço

+ algumas....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=249404&d=1287169597

Eu sei que meu macacão é muito bonito..... e fico muito bem nele! :mrgreen: KKKKKKKKKKKKKKKKKK

OBRIGADO!!!!

RogérioNunes
15/10/2010, 16:51
Xará, pelo que sei quebrou um balancinho do motor(peça que aciona a válvula no cabeçote) faltando 700 km pra chegar a Ibitipoca. Ele despachou a viatura por cegonha até BH onde foi feito o reparo.Falando nisso, KD ISMAR?

E quanto ao Ismar, o que ocorreu com a viatura dele ? Como eu não pude comparecer e estava afastado do PC, e sem poder me deslocar com a viatura, só agora pude colocar a leitura em dia e saber que ele não chegou com a viatura até o encontro. Ela ficou onde ? O reparo ocorreu como e onde? Quem deu apoio ? Ele já retornou ?
Rogério

Alexandre Souto
15/10/2010, 16:57
Rogério

Olá Rogério!!

O carro do Ismar estragou ai pela regiao de Resende, veio para BH no mesmo dia, sexta, ele e sua familia descansaram na casa de sua cunhada e no sábado, meu pai buscou todos eles e seguiram viagem para Ibitipoca.

O carro ja estava com o Joãozim, meu mecânico, e fomos traquilos. Quando retornamos o carro já se encontrava pronto para a volta.

Ate agora ele não deu notícias, mas liguei agora, para casa dele e o filho me disse que ele passou em João Monlevade para visitar a mãe, e volta hj para Serjipe.... SER JEEP :mrgreen:

Obrigado pela preocupação amigo!

Te aguardo no proximo!!!!!

Rogério Barthy
15/10/2010, 16:57
Tenho alguns parentes em Campos (Santa Maria de Campos/Santo Eduardo/Morro do Côco) e tenho muita vontade de ir com o Jeep passear por lá e por isso estou tendo esse preparativo para ter a viatura o mais perto de 100% e diminuir a probabilidade de algum problema ou surpresa.

Alexandre Souto
15/10/2010, 16:59
Foto bonita Alexandre!
Aê, vamos identificar esses meliantes?

Da esquerda pra direita: Roger,Eduardo (guia),....vc,Rangel..os outros não sei o nome,completa aí.,

abraço

Da esquerda pra direita: Roger,Eduardo (guia), Wernek (meu pai), EU ,Rangel e seu irmão (outro peça rara....)..

Alexandre Souto
15/10/2010, 17:19
+ alguns.....

-----------------------------------------------------

Loló, favor disponibilizar os dados das fichas de inscrição, como quantidade de carros, quantas Rurais, F's, cj's, Land e outros veículos.... por gentileza Sr., grato!

Alexandre Souto
15/10/2010, 17:32
+ algumas......

Parabêns aos ganhadores, espero que façam um ótimo proveito de seus presentes!
:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------:palmas:-----------------

RogérioNunes
15/10/2010, 17:38
Deixa tudo ok e qdo quiser vir me passa uma Mp pra combinarmos.

Tenho alguns parentes em Campos (Santa Maria de Campos/Santo Eduardo/Morro do Côco) e tenho muita vontade de ir com o Jeep passear por lá e por isso estou tendo esse preparativo para ter a viatura o mais perto de 100% e diminuir a probabilidade de algum problema ou surpresa.

bruno_
15/10/2010, 18:10
mais fotos...

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 18:38
Amigos acabei de chegar em Aracaju, nem li as mensagens ainda. mas quero aqui externar todo o meu carinho a todos que participaram deste 1º encontro, agradecer também aqueles que tentaram e não conseguiram chegar. Vou começar já a pensar o nosso segundo encontro. conto novamente com todos vocês..
um tríplice e fraternal abraço a todos.
Nos Fomos e fizemos história...

bruno_
15/10/2010, 18:47
mais fotos...

Admir
15/10/2010, 19:06
p { margin-bottom: 0.21cm; } Fala Galera....

Vortei....

Cheguamos trankilo da viagem de volta e já entrei quente no trabalho... Quero agradecer muito aos organizadores do evento Ismar, Alexandre e Bruno (e suas familias), que nos proporcionou esse encontro nota mil... a todos que ficaram na pousada Aldeia das Pedras e me deixaram pra tras no domingo (até ao dono da pousada que todo dia me cobrava o café da manhã:shock:)... ao Dudu Kitzan que me filmou justo quando eu tava abdusido pela cachaça:odedo:... Akele cara (Ismar) que ficou abraçando meu estepe com akela capa de estepe linda mas nem pra me dá sorte no sorteio... Ao Dinho que no Domingo de manhã na hora de sair pro encontro me deu agua batizada pra eu colocar no radiador e acabou quebrando foi o cabo do acelerador:evil:... ao Macedo que não parava de arrebentar as cordas do meu violão (era tanta cachaça que eu coloquei no violão oq sobrou do cabo do acelerador e na manhã seguinte a Abdusida me aparece com a corda Mi dentro do conduite do acelerador, num tava entendento mais nada)... a turma do JCER que fez comer muita poeira nakela estrada do Morro Grande... Ao Murilo, Wagner, Denilson, seu Wernek, Fabiano, Adhemar, Fernando, Paulo, Loló (e familia), Roger, Garry, ao maluco lá de Niterói, Jipe Clube de Brasilia, pai do Bruno (gente finissima), GustavoMG, e a todos os outros que participaram do evento e também akelas que não puderam participar mas ficaram na torcida... Um agradecimento em especial a minha familia e a Abdusida....

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 19:25
Galera,
O encontro foi nota 1000...Parabéns para os organizadores e para cada participante.:palmas:
Já estou pensando no próximo. :grin: Dessa vez a minha viatura (F75-66) vai.

Meu amigo Freitas obrigado pela presença. como disse fizemos história. Certamente no 2º encontro estaremos juntos e com nossas viaturas..
um abraço meu amigo e muito obrigado...

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 19:41
Alexandre, Lili é sacanagem hein!!! Tive que pedir pra sair por motivos familiares...hehehe
Manteremos o Loló, por enquanto....hehehe
Prazerasso conhecer vocês. Seu pai é pessoa rara, assim como o Sr. Zé, que continua apagando fogos....rsrsrs
Ismar, Bruno e Alexandre, precisamos marcar uma data para o próximo ano, assim todos conseguem se programar.
Abraço e obrigado,

Meu amigo vou pensar numa data e logo posto aqui para que todos possam opinar...ok?

Admir
15/10/2010, 19:43
Fala Dinho...

Esse Dinhorlf é uma verdadeira LENDA VIVA... o unico cara (junto c/ Murilo) que eu conheço que tem uma mapa de estrada de terra e roda pra tudo enquanto é lado.... É uma maluco mesmo... Esse tem historia... Adorei o texto dos Abdusidos, valeu pela historia que contou e também pela sua amizade... Te encontro em Coroas no encontro de jipe do JCER...

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 19:45
Moçada,
Ki pessoal nota dez!!!
Pro Bruno já cheguei perguntando se ele era o Santistadoente, sei lá?Achei ki ele tinha cara de Santistadoente...kkk...nosso fotógrafo oficial, acho ki ele deve ter andando uns 30Km por dia, parabens pelo empenho!!!
Teve o pessoal de Passos, de Brasília, de Rio das Ostras, de Muriaé, de Bh...e muitos outros ki pela falta de tempo não conseguimos dar a atenção merecida.
Obrigado a todos por ter tido a oportunidade de conhecer vcs!!!
Valew e até a próxima oportunidade!!!
Abs!!!

O Rangel obrigado meu amigo, Falei com Alessandra minha esposa que além do evento ter sido, como disseram nota mil, foi muito bom conhecer a todos..

santistadoente
15/10/2010, 19:53
Postado Originalmente por Rangel4x4
Moçada,
Ki pessoal nota dez!!!
Pro Bruno já cheguei perguntando se ele era o Santistadoente, sei lá?Achei ki ele tinha cara de Santistadoente...kkk...

Bruno voce é santista?
hehehehehehe
Deve ter sido muito legal esse encontro, aguardo ansioso pela proxima festa!
Abraço Ismar,Xandeco,Bruno, enfim todos que participaram, fico com agua na boca vendo as fotos e os passeios!
Parabéns a todos continuo de molho, mais melhorando.........
Tudodibão proceis.............

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 19:57
Boa noite à todos cheguei bem em casa graças a Deus, o encontro foi nota 10, pessoas com muita garra e coragem ajudaram no sucesso do evento, fiquei muito feliz em conhecer a turma pessoalmente, difícil encontrar pessoas como vocês ,agradeço em especial ao Ismar, bruno e Jose, alexandre e Werneck que não mediram esforços para o sucesso do encontro, com certeza iremos para o segundo...com mais sucesso ainda.
Abraços a todos..

Meu querido amigo, não se faz um encontro deste sozinho... a participação de cada um de vocês foi importante. Você participou ativamente para que tudo acontecesse. Obrigado e espere que já vou começar a trabalhar para o 2º Encontro Nacional de Rural e F75..rsss

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 20:13
[QUOTE=Alexandre Souto;1275374]O Ismar, lamentávelmente, também ficou na estrada. Quebra de biela.

Abs a todos!!!!

Amigo Ismar,

Não sei onde vc teve problemas com sua maquina, mas estou à sua disposiçao para buscá-lo onde vc estiver, ou até mesmo ir com você até Ibitipoca a partir de BH com o maior prazeer.

Grande abraço e se você ver esta msg pode ligar a qualquer hora.

Cel: (931) 9341-5848 (24 hs no ar).

Grande abraço, torcendo pelo amigo

Estou até sem palavras para agradecer a gentileza meu amigo. Só agora estou lendo a tua mensagem mas agradeço muito. Tudo correu bem o evento foi como sonhei e agora vou trabalhar para acontecer o 2º ... obrigado muito obrigado...

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 20:24
Eduardo (Ibitipoca).
Quero aqui publicamente agradecer ao seu apoio, ter uma pessoa comprometida e com conhecimento sobre a região é o segredo para quem quiser fazer um evento, neste segmento que clama por segurança, respeito ao meio ambiente e aos participantes que é a razão de todo nosso esforço...
Neste 1º encontro nacional de rural e F75/85 a palavra que estará sempre presente é: obrigado. Obrigado por terem confiado em mim, obrigado por ter comparecido, obrigado por tudo..
Espero que possamos nos encontrar novamente...

RogérioNunes
15/10/2010, 20:28
Ismar, fico feliz por ter dado tudo certo na sua volta para casa.
Quero tb te parabenizar,a vc e a todos os outros que direta ou indiretamente participaram da organização,aos que compareceram apesar de todos as dificuldades que só quem passou sabe pra estar presente e até mesmo aqueles que não consiguiram chegar dessa vez.Esse evento histórico marcou nossas vidas, materializou pessoas que então só tínhamos contato virtual numa festa maravilhosa pena que passou tão rápido, porém, as lembranças e a saudade que fica será um motivador para os próximos encontros, seja onde for.

Ao Eduardo(Ibitipoca), que dispensa comentários, aquele abraço e obrigado.

Bicudo4x4
15/10/2010, 20:46
Parabens pelo encontro, quem sabe na proxima estaremos juntos.
Abs

ANDREUNIF
15/10/2010, 21:03
Meu querido amigo, não se faz um encontro deste sozinho... a participação de cada um de vocês foi importante. Você participou ativamente para que tudo acontecesse. Obrigado e espere que já vou começar a trabalhar para o 2º Encontro Nacional de Rural e F75..rsss

Olá sou André de Socorro da rural verde só hoje consegui me logar para agradecer a acolhida e atenção de todos, senti não ter encontrado vcs antes, mas acabei participando lendo e vendo pelo forum, a viagem até
Ibitipoca foi muito boa (a 1ª junto com minha familia), todos adoraram e
voltaram fazendo planos para a proxima viagem na BIONDINA, Valeuuuuu

fbmiguel4x4
15/10/2010, 21:05
Temos que registrar isso também.

Foi muito bacana ver as viaturas originais ou atualizadas (como diria o Dinho).

Começando pela lindíssima F75 do Bruno, toda amarela pintura zerada, com um motorzão diesel, suspensão alta, pneuzão e não é só pra ingles ver não foi a primeira a passar pela enorme erosão que foi registrado com video (o mesmo em que aparece o Ismar comemorando o feito).

Tem a bela rural amarela e branca do Denilson, não lembro da motorização, mas fiquei impressionado com o capricho dos vidros e travas elétricos com alarme.

Tinha rural com motor de silverado, nossa deve andar pra caramba, F75 com motor a diesel.

A rural do carioca que também apagou o fogo da velhinha, tava com o radiador invetido e reservatório de expansão, muito boa a adaptação. Tirei até foto.

A rural do Loló tem motor V6 a alcool deve beber pra caramba (... a rural). Mas anda viu me ultrapassou em Atibaia que não deu nem pra ver a placa. eh eh

Agora a campeã mesmo é a RuralZONA do Alexandre vai vendo, motor V8 do landau com cambio automático, suspensão traseira completa do Troller, suspensão dianteira veio da suspensão trazeira do Opala, cabine rebaixada, gaiola de segurança, toda equipada com rádio PX, PY, talk about, toda CD escondido dentro do porta luvas e uma caixa verde exercito na frente soldada que acho que é um cofre.

Bão ano que vem tem maisssssss

Abração a todos.

Fernando
São Paulo

fbmiguel4x4
15/10/2010, 21:16
Oi Ismar que bom que chegaram bem, agente já estava sentindo sua falta.
Meus parabéns mais uma vez pelo sucesso do evento e pela familia linda que você tem.
A gente vai se falando por aqui e nos vemos o ano que vem.

Agora que descobri que minha rural aceita bem grandes descolamentos a gente se vê nem que seja no Oiapoque ou Chui.

Abraço
Fernando
São Paulo

bruno_
15/10/2010, 21:19
Postado Originalmente por Rangel4x4
Moçada,
Ki pessoal nota dez!!!
Pro Bruno já cheguei perguntando se ele era o Santistadoente, sei lá?Achei ki ele tinha cara de Santistadoente...kkk...

Bruno voce é santista?
hehehehehehe
Deve ter sido muito legal esse encontro, aguardo ansioso pela proxima festa!
Abraço Ismar,Xandeco,Bruno, enfim todos que participaram, fico com agua na boca vendo as fotos e os passeios!
Parabéns a todos continuo de molho, mais melhorando.........
Tudodibão proceis.............

Não sei de onde ele tirou que sou santista, sou palmeirense desde pequetito. hahahaha

Pedra no rim é uma beleza mesmo, dói muito, eu tenho algumas ainda e no chacoalho da F-75 elas se mexem toda dentro do rim.

Melhoras amigo

bruno_
15/10/2010, 21:22
Olá sou André de Socorro da rural verde só hoje consegui me logar para agradecer a acolhida e atenção de todos, senti não ter encontrado vcs antes, mas acabei participando lendo e vendo pelo forum, a viagem até
Ibitipoca foi muito boa (a 1ª junto com minha familia), todos adoraram e
voltaram fazendo planos para a proxima viagem na BIONDINA, Valeuuuuu

André, não esqueci do seu adesivo, semana que vem pego seu endereço e mando por correio

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 21:26
Oi Ismar que bom que chegaram bem, agente já estava sentindo sua falta.
Meus parabéns mais uma vez pelo sucesso do evento e pela familia linda que você tem.
A gente vai se falando por aqui e nos vemos o ano que vem.

Agora que descobri que minha rural aceita bem grandes descolamentos a gente se vê nem que seja no Oiapoque ou Chui.

Abraço
Fernando
São Paulo

Eu e Lé gostamos muito de conhecer você e sua família Fernando, você é uma pessoa fina um gentermam..rss obrigado por tudo meu amigo, com certeza vamos nos encontrar novamente e com esta família que se formou aumentando a cada encontro.

ANDREUNIF
15/10/2010, 21:29
Bruno, fico aguardando

bruno_
15/10/2010, 21:29
fotos e fotos

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 21:35
fotos e fotos

Bruno, vamos pensar no local do próximo encontro???? estou já ancioso..rssss
Temos a proposta do Lolo de fazer em sua fazenda em Atibaia, eu acho interessante até mesmo para incentivar o pessoal do sul que possuem muita rural e F 75. mas quero sugerir também fazermos na Bahia na chapada diamantina..... neste Brasil continental lugar e sugestões não vão faltar.....

bruno_
15/10/2010, 21:36
Andre seu aniversario foi legal nunca vai esquecer dele, abraço seu tio ze pai do bruno.

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 21:38
seria interessante que o Paulo Lolo postasse algumas fotos do local para gente ver não é????
outra coisa nos vamos manter este tópico ou vamos fazer outro do 2º encontro?
para o próximo pretendo vender antecipadamente os kits, para não faltar para ninguem como aconteceu desta vez....
quero aqui noticiar a todos que vou mandar fazer mais camisas porque tenho que mandar para os patrocinadores e assim que desejar, como ficou muita gente querendo numeração maior esta será uma oportunidade, informo que vou mandar fazer em outro lugar porque o pessoal que fez esta que levei demorou muito e pisou na bola, vou fazer també com outro material algo melhor ok?

bruno_
15/10/2010, 21:40
tem muita foto ainda

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 21:43
Andre seu aniversario foi legal nunca vai esquecer dele, abraço seu tio ze pai do bruno.

José e Bruno não posso deixar de publicar aqui a minha gratidão. Dividiram comigo minha angustia me deram muito mais do que apoio moral. Obrigado a vocês dois. Como disse em outra oportunidade antigamente a máxima era " ide e pregai" mas hoje em dia a máxima é "ide e exemplificai". Você foram e deram exemplo.

Ismar Leal Machado
15/10/2010, 21:45
tem muita foto ainda

Bruno eu pretendo enviar para nosso patrocinadores um material contendo o registro do evento. assim que você puder e estiver como o material pronto me enviei por favor.
você tem uma previsão .????

bruno_
15/10/2010, 21:52
fotos, fotos e fotos

bruno_
15/10/2010, 21:55
Bruno eu pretendo enviar para nosso patrocinadores um material contendo o registro do evento. assim que você puder e estiver como o material pronto me enviei por favor.
você tem uma previsão .????

To tratando as fotos e organizando elas, pra não ficar nada amador, lá pro meio da semana que vem elas estão prontas, vou imprimir na face do cd, fazer um kit pra eles.

Falta o Loló me passar as fichas de participação e repassar esses dados ao patrocinadores

bruno_
15/10/2010, 22:00
José e Bruno não posso deixar de publicar aqui a minha gratidão. Dividiram comigo minha angustia me deram muito mais do que apoio moral. Obrigado a vocês dois. Como disse em outra oportunidade antigamente a máxima era " ide e pregai" mas hoje em dia a máxima é "ide e exemplificai". Você foram e deram exemplo.

Você é um grande amigo, uma pessoa incrível e sei que você faria o mesmo e vocÇe é um exemplo pra mim e para o meu pai, sua determinação para o encontro dar certo, mesmo com as adversidades é algo difícil de se ver.

Parabéns amigo

bruno_
15/10/2010, 22:08
Não sei o que escrever aqui...

bruno_
15/10/2010, 22:19
fotos, fotos

bruno_
15/10/2010, 22:26
mais algumas

Alexandre Souto
15/10/2010, 23:49
Belíssimas fotos meu amigo Bruno!!!!

Obrigado brother!

Mande lembranças ao veio Zé, meu irmão!

Alexandre Souto
16/10/2010, 00:28
:concordo: concordo: concordo: concordo:

Temos que registrar isso também.

Foi muito bacana ver as viaturas originais ou atualizadas (como diria o Dinho).

Começando pela lindíssima F75 do Bruno, toda amarela pintura zerada, com um motorzão diesel, suspensão alta, pneuzão e não é só pra ingles ver não foi a primeira a passar pela enorme erosão que foi registrado com video (o mesmo em que aparece o Ismar comemorando o feito).

Tem a bela rural amarela e branca do Denilson, não lembro da motorização, mas fiquei impressionado com o capricho dos vidros e travas elétricos com alarme.

Tinha rural com motor de silverado, nossa deve andar pra caramba, F75 com motor a diesel.

A rural do carioca que também apagou o fogo da velhinha, tava com o radiador invetido e reservatório de expansão, muito boa a adaptação. Tirei até foto.

A rural do Loló tem motor V6 a alcool deve beber pra caramba (... a rural). Mas anda viu me ultrapassou em Atibaia que não deu nem pra ver a placa. eh eh

Agora a campeã mesmo é a RuralZONA do Alexandre vai vendo, motor V8 do landau com cambio automático, suspensão traseira completa do Troller, suspensão dianteira veio da suspensão trazeira do Opala, cabine rebaixada, gaiola de segurança, toda equipada com rádio PX, PY, talk about, toda CD escondido dentro do porta luvas e uma caixa verde exercito na frente soldada que acho que é um cofre.

Hehehe... Errata: Sobre a suspensão, os eixos são de trolha e os braços da suspensão também, lógico que foram fixados de forma diferente, e tenho o entre eixos de 103" :pensativo: acho que é isso... Amortecedores de MB 1113, molas de opala e C10, rebaixo de 8cm nas colunas, hehehe só tenho PX, to querendo um PY, não quero som e as caixas de bala são lindas.... Minhas filhas :mrgreen: obrigado pelos elogios, isso me faz muito feliz, isso é o que paga a construção. Muito obrigado mesmo!!!!! Meu pai agradece as companias!!!!

Bão ano que vem tem maisssssss

Abração a todos.

Fernando
São Paulo

antonio umino
16/10/2010, 11:41
Ao Ismar. um dos organizadores do primeiro encontro nacional das rurais e f 75 e f85.
Meus parabens, pois vejo que vc é de Aracaju, Sergipe, mesmo de tão longe conduziu, com enorme competencia este encontro, e vendo pelo mapa são quase 1400 km de distancia de onde vc está a Ibitipoca. E mesmo assim com a ajuda de outros parceiros que também de longe participaram da organização, tomara que o proximo encontro seja tal qual foi este. pois muitos que não tiveram a oportunidade de estar quizeram com certeza estar neste encontro. E aos que iniciaram a viagem para tal, não puderam chegar, exemplo Danilo, Santista (Nelson). que o proximo encontro possam estar junto com voces........Com certeza as postagens deste forum que hoje chega a 124 paginas. é um sucesso. Muito bem os foristas que foram a Ibitipoca e que tenham fotos poste-os pois as imagens estão muito chic. (bonitas)
P A R A B E N S..... ISMAR e EQUIPE. (ORGANIZADORES)...........

Ismar Leal Machado
16/10/2010, 11:43
Quero reforçar aqui para todos os amigos que vou fazer mais camisas do evento. Se alguém tiver interesse, por favor poste aqui, fornecendo o tamanho e quantidade ok?

pretendo mandar fazer o quanto antes ok?

Ismar Leal Machado
16/10/2010, 11:48
Ao Ismar. um dos organizadores do primeiro encontro nacional das rurais e f 75 e f85.
Meus parabens, pois vejo que vc é de Aracaju, Sergipe, mesmo de tão longe conduziu, com enorme competencia este encontro, e vendo pelo mapa são quase 1400 km de distancia de onde vc está a Ibitipoca. E mesmo assim com a ajuda de outros parceiros que também de longe participaram da organização, tomara que o proximo encontro seja tal qual foi este. pois muitos que não tiveram a oportunidade de estar quizeram com certeza estar neste encontro. E aos que iniciaram a viagem para tal, não puderam chegar, exemplo Danilo, Santista (Nelson). que o proximo encontro possam estar junto com voces........Com certeza as postagens deste forum que hoje chega a 124 paginas. é um sucesso. Muito bem os foristas que foram a Ibitipoca e que tenham fotos poste-os pois as imagens estão muito chic. (bonitas)
P A R A B E N S..... ISMAR e EQUIPE. (ORGANIZADORES)...........

Obrigado Antônio, pena que não pôde comparecer, mas espero você no 2º Encontro, que certamente será melhor do que este. Não recebi críticas, mas tenho certeza de que houve algumas falhas, faltaram camisas em tamanho G e GG e isto vou corrigir para que no próximo tudo saia a contento. Já estou pensando no próximo e conto com o apoio de todos.

bruno_
16/10/2010, 12:24
Não tô conseguindo postar o restante das fotos que separei, mas ja entrei em contato com o administrador do fórum pra resolver, tem mais 100 fotos pra entrar no tópico

Rangel4x4
16/10/2010, 18:56
Em se tratando de viaturas antigas isso é meio que imprevisivel, pra vc ter uma idéia o Ismar roda com a dele no dia a dia, e acabou tendo esse problema o que não é uma coisa muito comum.

Rangel4x4
16/10/2010, 19:25
Quero reforçar aqui para todos os amigos que vou fazer mais camisas do evento. Se alguém tiver interesse, por favor poste aqui, fornecendo o tamanho e quantidade ok?

pretendo mandar fazer o quanto antes ok?
Ismar,
Eu vou quer uma GG preta e uma baby look rosa M.
Se vc for mudar o material eu sugiro malha fria ou algodão.
valew...

Ismar Leal Machado
16/10/2010, 20:18
Ismar,
Eu vou quer uma GG preta e uma baby look rosa M.
Se vc for mudar o material eu sugiro malha fria ou algodão.
valew...

Eu pretendo mandar fazer de algodão creio que é um material melhor. Em breve eu entro em contato ok?

obs: Na minha F75( Minete) furou a mangueira do radiador e quebrou o balancinho. Como você mesmo disse não é algo comum mas que pode acontecer. Quando se pensa em jeep temos que considerar todas as possibilidades, mas minha viagem de volta foi super tranquila, velocidade de 100 /h e no mais foi só curtir....

abraço meu amigo... estou com uma saudade de nosso encontro..rssss

Rangel4x4
17/10/2010, 12:09
É uma coisa estranha meu caro Ismar,
Na quinta-feira salvando as fotos no computador já bateu uma saudade danada do Encontro e do pessoal.
Aquele bate-papo alí na Praça da Igrejinha não teve preço, foi bom demais, tanto que no segundo dia já eram quase 12h e não se via ninguém desesperado pra sair, tava todo mundo de boa, conversando...conversando....
Aí é que a gente vê como é bom ter um Jipe!!
hahaha...
Abraços!!!

Ismar Leal Machado
17/10/2010, 12:57
É uma coisa estranha meu caro Ismar,
Na quinta-feira salvando as fotos no computador já bateu uma saudade danada do Encontro e do pessoal.
Aquele bate-papo alí na Praça da Igrejinha não teve preço, foi bom demais, tanto que no segundo dia já eram quase 12h e não se via ninguém desesperado pra sair, tava todo mundo de boa, conversando...conversando....
Aí é que a gente vê como é bom ter um Jipe!!
hahaha...
Abraços!!!

A receptividade de vocês, a repercussão positiva do evento é que me deixa ainda mais motivado para organizar novamente o 2º encontro. Já estou com mil idéias na cabeça, espero conseguir como neste 1º encontro realizar mais este sonho.

Vamos nos falando aqui pelo forum, interagindo e estreitando ainda mais nossa amizade que no segundo nossa família vai aumentar ainda mais..rsssss

Estou pensando em iniciar novo tópico do 2º encontro. O que você acha? mantemos este ou iniciamos novo tópico?

Admir
17/10/2010, 20:20
Ismar....

Vou querer 1 M adulto masculino, 1 P adulto masculino e 1 14 anos...