Ver Versão Completa : 1º Encontro Nacional de Rural E F75
Páginas :
1
2
3
4
5
[
6]
7
fbmiguel4x4
17/10/2010, 20:20
Oi Ismar,
Esse continua com a repercursão, troca de fotos, encomenda de mais camisetas, etc
Abrindo um novo os novos interessados se sentirão mais avontade para participar, opinar, ajudar escolher uma melhor data e principalmente o novo lugar do encontro.
Temos bastante tempo, mas o ano passo rápido!!!
Abraço
Fernando
São Paulo
Ismar Leal Machado
17/10/2010, 20:31
Ismar....
Vou querer 1 M adulto masculino, 1 P adulto masculino e 1 14 anos...
pode deixar amigo, já anotei aqui ok?
dinhorlf
17/10/2010, 20:39
pessoal boa noooite.
Admir seu avata ficou duka$%$% ehehehehehe, quero falar com voce sobre as molas me passe um fone de contato.
Ismar Leal Machado
17/10/2010, 21:02
pessoal boa noooite.
Admir seu avata ficou duka$%$% ehehehehehe, quero falar com voce sobre as molas me passe um fone de contato.
ô meu amigo Dinho, saudade... me liga para gente bater papo..rssss Alessandra não para de te elogiar..rssss Tô com ciúmes hem
dinhorlf
17/10/2010, 21:19
oooh ismar blza? fiquei sabendo ki ocechegô bem.
dona Alessandra ele numdeixou eu fala nada, toda mão keu ia fala ele gritava "cala a boca dinho", mas tambem oia acara de bebum dele nessa foto.:lol:
Alexandre Souto
17/10/2010, 21:45
Ismar, acho que outro tópico é essencial, poste o link aqui depois.
Sobre as camisas, quero umas 10 a 15, os homens grandes do JCIA ficaram loucos com elas, só as mulheres que ganharam kkkkkk 5 G e 5 GG, se precisar de mais te falo!
Esse pagé é assanhado né?????? KKKKKKKKKK
Abs meu amigo, e tudo de bom para toda família!
dinhorlf
17/10/2010, 22:32
opa gente vamu deixar de brincadeira falar serio ehehehe.
alexandre eu acho que este topico deve ser mantido pois tem muitas fotos pra gente trocar e papiar sobre o encontro que diga se de passagem foi maravilhoso, acho tambem muito boa a ideia do rogerio que sugeriu um relação das beldades do encontro com suas fichas tecnicas, ano, modelo, motor, caixa,eixos.
No proximo encontro premiar:
-mais original
-comitiva de mais longe
e outras particularidades que evideciem as Fs, rurais.
Ismar Leal Machado
17/10/2010, 22:37
opa gente vamu deixar de brincadeira falar serio ehehehe.
alexandre eu acho que este topico deve ser mantido pois tem muitas fotos pra gente trocar e papiar sobre o encontro que diga se de passagem foi maravilhoso, acho tambem muito boa a ideia do rogerio que sugeriu um relação das beldades do encontro com suas fichas tecnicas, ano, modelo, motor, caixa,eixos.
No proximo encontro premiar:
-mais original
-comitiva de mais longe
e outras particularidades que evideciem as Fs, rurais.
Boa a sua idéia Dinho, eu sou candidato ao prêmio de comitiva mais longe..rsss
agora ficar postando estas fotos minha é sacanagem..rsss eu bebi uma única cerveja e você posta justamente está...
Ismar Leal Machado
17/10/2010, 22:42
Dinho eu estou nesta cruel dúvida em manter este ou fazer outro tópico. Todas as duas alternativas tem vantagens e desvantagens. Entendo que fazer um outro tópico, como disse o Miguel será interessante até mesmo para individualizar os dois eventos, porque o 2º tem tudo para ser ainda melhor do que o 1º. Agente pode continuar neste tópico somente para efeito de registro e começar um novo ampliando ainda mais nossa divulgação. Bom como disse ainda estou dividido..
vamos aguardar a manifestação de outros participantes....
e a oferta das camisas continua.
Xandão..rss vou anotar aqui seu pedido e se for para o pessoal de São João Deu Rei, sugiro que o pessoal poste aqui também. O material será de melhor qualidade pode apostar ok?
Ismar Leal Machado
17/10/2010, 22:49
Ismar,
Eu vou quer uma GG preta e uma baby look rosa M.
Se vc for mudar o material eu sugiro malha fria ou algodão.
valew...
Rangel veja ai com o pessoal de São João Deu Rei se alguém deseja adquirir as camisas do evento ok?
obs: seu pedido já esta anotado ok?
Ismar Leal Machado
17/10/2010, 22:52
Ismar, acho que outro tópico é essencial, poste o link aqui depois.
Sobre as camisas, quero umas 10 a 15, os homens grandes do JCIA ficaram loucos com elas, só as mulheres que ganharam kkkkkk 5 G e 5 GG, se precisar de mais te falo!
Esse pagé é assanhado né?????? KKKKKKKKKK
Abs meu amigo, e tudo de bom para toda família!
Xande posta ai aquela foto que o Sr Wernek tirou da Minete, para o pessoal ver a lindeza da minha outra menina..rssss
dinhorlf
17/10/2010, 22:57
ehehehe ehehehe , quero ver quando o encontro for ai pros seus lados, eu vou rebentar a boca do balão.
e por falar em foto, oia o cara mais fotogenico do encontro.:mad:
ah la no fundo encostado na amarelinha ce ve o apagador de fogo.
Ismar o Dinho tem razam essa foto sua esta meia esquesita, bebeu todas Zê pai do bruno.
O Dinho esta com inveja de mim ,eu consegui a pagar o fogo da velhinha ele nao, mas um dia voçe vai achar uma velhinha para tentar apagar fogo dela seu amigo Zê.
dinhorlf
17/10/2010, 23:16
bruno , me envie o fone do seu pai, preciso falar com ele sobre o chassis.
oh zê me manda o fone ae.
num vÔ apaga não sô, eu quero a veia é pegano fogo mermo.
Alexandre Souto
17/10/2010, 23:24
Ismar, acho que devemos manter este tópico, claro, e continuar a resenha sobre ESTE PRIMEIRO ENCONTRO aqui, no outro será a resenha da elaboração e etc do próximo evento, para não misturar.
Prefiro desta forma. Compreende meu amigão?????
A foto eu posto depois quando estiver no lap top.....
Abs a todos e vamo que vamo para o próximo!!!!!
Dinho você ê um page muinto mau, vai meu fone 035. 3531.5056.
dinhorlf
17/10/2010, 23:28
oh bruno, sua pikup ficou muito xik nestas duas fotos hein.:dance:
Ibitipoca
18/10/2010, 09:57
Eduardo (Ibitipoca).
Quero aqui publicamente agradecer ao seu apoio, ter uma pessoa comprometida e com conhecimento sobre a região é o segredo para quem quiser fazer um evento, neste segmento que clama por segurança, respeito ao meio ambiente e aos participantes que é a razão de todo nosso esforço...
Neste 1º encontro nacional de rural e F75/85 a palavra que estará sempre presente é: obrigado. Obrigado por terem confiado em mim, obrigado por ter comparecido, obrigado por tudo..
Espero que possamos nos encontrar novamente...
Bom dia a todos
15 de outubro é dia dos professores, assim sendo, o feriadão que iniciou com o nosso encontro terminou ontem, motivo pelo qual retornei as minhas atividades na internet hoje.
Ismar, Alexandre e Bruno.
Obrigado pela oportunidade de trabalhar com vocês, e reitero que vocês fizeram história em Ibitipoca, pelo exemplo de respeito à comunidade local, ao ambiente familiar, honestidade e transparência. A vontade que tenho é de abandonar as minhas atividades no turismo e participar dos encontros futuros, a iniciar-se pelo próximo evento, a realizar-se em Coronel Xavier Chaves.
Aliás, creio que o Rangel propôs um presente de grego para o Alexandre, ao oferecer a posição de limpa trilha na Cava Amarela. Lá não existe fiscal de meio ambiente. A própria natureza se incumbe de BARRERÁ (LITERALMENTE) o aventureiro. O esuema é mano a mano. Jepeiro X Natureza. Conselho se fosse bom vendia. Mas vá estudando os vídeos dessa trilha. Sirva-se de bons pneus, negocie Bloqueios KAISER, use o guincho, pois altura, motor e suspensão a sua RURALSONA ANTIGA/FUTURISTA/V8 tem se sobra.
Rangel, não seja cruel, poste o link dessa cava aqui para o Alexandre, e para instigar a moçada.
Brincadeiras a parte, prestigiem os eventos dos parceiros desse tópico e mantenham acesa a chama desses encontros maravilhosos.
Ismar, mais uma vez, valeu pela força. Prazer conhecê-lo pessoalmente e aos seus familiares.
Ibitipoca
18/10/2010, 10:04
Ismar, fico feliz por ter dado tudo certo na sua volta para casa.
Quero tb te parabenizar,a vc e a todos os outros que direta ou indiretamente participaram da organização,aos que compareceram apesar de todos as dificuldades que só quem passou sabe pra estar presente e até mesmo aqueles que não consiguiram chegar dessa vez.Esse evento histórico marcou nossas vidas, materializou pessoas que então só tínhamos contato virtual numa festa maravilhosa pena que passou tão rápido, porém, as lembranças e a saudade que fica será um motivador para os próximos encontros, seja onde for.
Ao Eduardo(Ibitipoca), que dispensa comentários, aquele abraço e obrigado.
"Sem comentários" sobre o prestigio da presença de vocês aqui na Serra. Gostaria, imensamente, de reencontrá-los em eventos futuros.
Vamos nos falando aqui no fórum, nesta excelente ferramenta de integração do público off road.
Muito obrigado
Ibitipoca
18/10/2010, 10:14
Lamentável a perda dos Baner's da moçada de Brasilia, não pelo valor financeiro, mas pelo sombólico.
Continuo a procura do material e caso encontre enviarei, via SEDEX.
Ibitipoca
18/10/2010, 10:21
Valeu pelo apoio ao assumir a viatura 01 do passeio do primeiro dia. Sem dúvida foi um prazer conhecê-lo e a sua família, além de desfrutar da sua RURALSONA 6cc, CLARK, etanol, PX E PY. A sua experiência em comboios foi determinante no desfecho da primeira confra.
Guardei o seu cartão e numa oportunidade futura farei questão de conhecer a sua fazenda, possível local do segundo encontro.
Grande abraço
Ibitipoca
18/10/2010, 10:26
Alguém tem notícias do Ricardo de Juiz de Fora?
Ele esteve em Ibitipoca mas foi surpreendido pela quebra da sua viatura. Ele foi embora, logo no primeiro dia e não tivemos notícias dele. Além da preocupação com o parceiro, estou com a camisa dele que foi sorteada, e como ele não estava presente guardei, e está comigo.
Aguardo retorno dele ou de alguem que tenha o contato telefônico ou e-mail.
Marcos Batuta
18/10/2010, 10:50
Lamentável a perda dos Baner's da moçada de Brasilia, não pelo valor financeiro, mas pelo sombólico.
Continuo a procura do material e caso encontre enviarei, via SEDEX.
Pois é Eduardo, sabe-se lá o que vão fazer com os banners, agradecemos a sua ajuda.
Segue algumas fotos.
Ismar Leal Machado
18/10/2010, 11:49
Pessoal teremos o sorteio de mais 3 produtos da Todo Terreno para ser sorteado entre os participantes do evento.
Disponibilizamos três produtos para o evento:
· Reboque Manilha Mod.5/8" - 3,25 ton TT3 R$ 155,00
· Pá Todo Terreno Mod.Camel TT26 R$ 60,00
· Bolsa TT TT47 R$ 100,00
o Bruno vai providenciar como o sorteio será feito. Vamos aguardar ok?
Quero aqui reforçar pedido feito por mim quando da realização do nosso evento: VAMOS PRESTIGIAR NOSSO PATROCINADORES QUANDO FORMOS COMPRAR PRODUTOS PARA NOSSA VIATURAS DE PREFERÊNCIA DIZENDO DA PARTICIPAÇÃO DO EVENTO OK PESSOAL?
Devo desculpas ao Edu Ibitipoca...
Ibitipoca, te devo desculpas pois numa msg minha anterior mencionei todos que tavam no evento e deixei de fazer uma citação honrosa pra vc, que o óleo das engrenagem deve grande evento. Devo ressaltar sobre a sua articulação e sensibilidade oq tornou esse evento grandioso. Apesar de vc ter ficado no duvida, mas a velha Abdusida subiu akele morro do 2° dia só com 4x2.rs... Um abração e novamente desculpas...
Fala Dinho, velho Marlin das estradas...
Gostou do avatar novo??? Ainda tenho que dar uma ajeitada nele... Quero te ver lá em Coronel Xavier Chaves (Coroas)
Rangel, já reforcei com o Ismar sobre as minhas camisetas... To na rela de SJ Del Rei...
dinhorlf
18/10/2010, 12:12
beleza Admir, to deixando minha $$irterna quietinha pra ver se brota mai$$ agua, se onivel subi estararei em coroas.
queria falar com ce sobre as molas, qual comprimento das mestras dianteiras estado e preço, se quiser pode enviar por mp ou me mande um fone.
Alexandre Souto
18/10/2010, 12:16
Pessoal teremos o sorteio de mais 3 produtos da Todo Terreno para ser sorteado entre os participantes do evento.
Disponibilizamos três produtos para o evento:
· Reboque Manilha Mod.5/8" - 3,25 ton TT3 R$ 155,00
· Pá Todo Terreno Mod.Camel TT26 R$ 60,00
· Bolsa TT TT47 R$ 100,00
o Bruno vai providenciar como o sorteio será feito. Vamos aguardar ok?
Quero aqui reforçar pedido feito por mim quando da realização do nosso evento: VAMOS PRESTIGIAR NOSSO PATROCINADORES QUANDO FORMOS COMPRAR PRODUTOS PARA NOSSA VIATURAS DE PREFERÊNCIA DIZENDO DA PARTICIPAÇÃO DO EVENTO OK PESSOAL?
Aproveitaremos a ocasião e faremos o sorteio dos alargadores de para lamas .....
Recorda Ismar????
Ismar Leal Machado
18/10/2010, 12:30
Aproveitaremos a ocasião e faremos o sorteio dos alargadores de para lamas .....
Recorda Ismar????
Se esta se referindo a Big Toyfribras eu fiz outra negociação com ele, porque como disse anteriormente terei que fazer várias camisas para distribuir com os patrocinadores, sendo assim usarei o recurso que ele "disse que enviaria" para custear esta nova remessa de camisas que certamente será mais cara e consequentemente terá um custo maior, sem contar com o custo do envio via correio ok?
Alexandre Souto
18/10/2010, 13:00
Se esta se referindo a Big Toyfribras eu fiz outra negociação com ele, porque como disse anteriormente terei que fazer várias camisas para distribuir com os patrocinadores, sendo assim usarei o recurso que ele "disse que enviaria" para custear esta nova remessa de camisas que certamente será mais cara e consequentemente terá um custo maior, sem contar com o custo do envio via correio ok?
CORRETO!!!!!
Abs....
Ibitipoca
18/10/2010, 13:59
Devo desculpas ao Edu Ibitipoca...
Ibitipoca, te devo desculpas pois numa msg minha anterior mencionei todos que tavam no evento e deixei de fazer uma citação honrosa pra vc, que o óleo das engrenagem deve grande evento. Devo ressaltar sobre a sua articulação e sensibilidade oq tornou esse evento grandioso. Apesar de vc ter ficado no duvida, mas a velha Abdusida subiu akele morro do 2°
dia só com 4x2.rs... Um abração e novamente desculpas...
Grande Admir
Muito obrigado pela mensão, mas tenho ceteza que é impossível lembrar de todos que contribuiram para esse grande encontro. Todos nós contribuimos para o sucesso do acontecimento.
Valeu pela força.
Alexandre Souto
18/10/2010, 14:03
E o restante das fotos Bruno?!?!?!??!
E o restante das fotos Bruno?!?!?!??!
Não consigo postar, dá um mensagem de erro dizendo que não tenho uma chave de segurança e trava, desde sexta-feira está assim, to aguardando uma resposta do suporte.
Alexandre Souto
18/10/2010, 14:14
Seguem mais algumas fotos das viaturas que fizeram parte do passeio.... :palmas:
Ibitipoca
18/10/2010, 14:18
FalaTurma,
Tá chegando o tão esperado Evento de Jipes de São João e região,
O III Encontro Jeep Clube Estrada Real que será realizado na cidade de Coronel Chavier Chaves, cidade vizinha a 12 Km de São João.
Cidade essa muito receptiva, tranquila e que nos dias 12, 13 e 14 de novembro vai balançar com o ronco dos jipes.
Na sexta, dia 12, apartir das 20h teremos a recepção dos jipeiros no salão de festas do Parque de Expo com música ao vivo.
No sabado, dia 13, apartir das 9h teremos o credenciamento e entrega dos Kit´s para os Jipeiros, logo após saída para o "Passeio 4x4", na sequencia o almoço no Parque de Expo.E a noite a festa se completa com o sorteio de prêmios, entrega dos troféus para os destaques da trilha(Esmeril e Mamão da Trilha, Jipeiro mais Experiente entre outros).Fechando o sabadão com chave de ouro: Show
da Dupla Felipe e Dante, com o melhor do Sertanejo Universitário.
E no domingo, dia 14, o pau quebra na Cava Amarela.A 800m do centro de Coronel Xavier Chaves, são 6 Km de pura adrenalina a 10Km/h.A Cava tem uma mina d`agua bem no top do 1º obstaculo, o que garante barro a vontade atolando até os joelhos e fazendo a festa dos off-roaders.
É isso aí moçada, tem festa pra atender a todos os gostos.
Esperamos vc e sua família.
Abraços e até lá!!!
As hospedagens na cidade do Evento já estão cheias, agora estamos encaminhando o pessoal para São João del Rei, Hotel trilhos de Minas, fone (32) 3372 7969.
Maiores informações entrar em contato pelo CEL: (32) 99814651 ou 9969-0618
Eduardo Chaves - Presidente do JCER
Anderson J. Rangel - Vice-Presidente do JCER
Alexandre Souto
18/10/2010, 14:18
Seguem mais algumas......
:concordo:
AQUI DEU!!!!!! :grin: :odedo:
Alexandre Souto
18/10/2010, 14:21
e a ultima FORD Willys da fila.....
Ibitipoca
18/10/2010, 14:23
Não consigo postar, dá um mensagem de erro dizendo que não tenho uma chave de segurança e trava, desde sexta-feira está assim, to aguardando uma resposta do suporte.
Bruno
A minha senha de acesso também deu pau hoje ao tentar entrar e postar mensagem nesse tópico. Tive que solicitar outra, foi muito estranho
Deve ser excesso de postagem e acesso no fórum motivado pelo feriado. Muitas fotos e filmes.
Alexandre Souto
18/10/2010, 14:31
Seguem mais algumas.....
do restante das viaturas..... :mrgreen:
Alexandre Souto
18/10/2010, 14:37
e mais estas.....
Obrigado a todos!!!!
oliverasap
18/10/2010, 15:06
Ismar e Alexandre,
Fiquei sabendo do encontro e queria parabeniza-los.
Infelizmente não pude comparecer pois a minha "Bebel" encontra-se de cama rsrsrsrsrs
Gostaria de agradecer o adesivo que foi dado a mim pelo amigo marco-maga.
Espero comparcer no prox.
Abç
Alexandre Souto
18/10/2010, 15:08
Estranho...... :putz: :shock:
Alexandre Souto
18/10/2010, 15:10
Ismar e Alexandre,
Fiquei sabendo do encontro e queria parabeniza-los.
Infelizmente não pude comparecer pois a minha "Bebel" encontra-se de cama rsrsrsrsrs
Gostaria de agradecer o adesivo que foi dado a mim pelo amigo marco-maga.
Espero comparcer no prox.
Abç
Obrigado a você oliveira....
Colou o adesivo na caranga?
No próximo quero você conosco!!!!!!
[]'s e ate mais!!!!
Dinho...
As molas são da band toy, 2 feixes completos dianteiros, só 3 meses de uso, são novinhas... Meu tel é 35-3423-1633 (Ramal 208) ou 35-9971-3196...
beleza Admir, to deixando minha $$irterna quietinha pra ver se brota mai$$ agua, se onivel subi estararei em coroas.
queria falar com ce sobre as molas, qual comprimento das mestras dianteiras estado e preço, se quiser pode enviar por mp ou me mande um fone.
Fala Alexandre Bicho Souto.rs
Não to vendo a foto da Abdusida aí não!!!!:pensativo:.... Te encontro em Coroas...
Alexandre Souto
18/10/2010, 17:33
Fala Alexandre Bicho Souto.rs
Não to vendo a foto da Abdusida aí não!!!!:pensativo:.... Te encontro em Coroas...
Uai Zé Abdu....
Esta hora c já tinha "ido".... Ou não???
kkkkkkkkk
Galera, fiquei 3 dias sem ler o tópico e a coisa já bombou demais....
Ismar, bom que vocês chegaram bem. Graças a Deus. Esse final de semana ainda comentei com a Pri, que não tive notícias de vocês. Prazer enorme conhecer sua família.
Novo Tópico - Acho interessante a criação de um novo.
Data e Local - Acho importante na criação do novo tópico, já termos um local e data definidos. Acredito que fique mais fácil.
Fazenda Santa Rosa - no site da Fazenda, tem várias fotos de eventos que fizemos lá. www.fazendasantarosa.com.br. Se preferir, posso postar algumas aqui também, sem problema. Peguem as mais novas que terão noçao do local.
Estou a disposição e se decidirem por ser aqui, ficaremos felizes e com certeza todos serão muito bem recebidos. Conforme já mencionei em mensagem anterior, tenho idéia de fazer um churrasco na Fazenda e convidar a todos desse tópico.
Eduardo, melhor mesmo foi você ter vindo conosco e nos salvado da poeira, além é claro, do prazer da sua companhia....hehehe
Obrigado pela atenção.
Fernando, não passei correndo nada, fala sério!!! hehehe
Mas ela bebe muuuuiiiiitttoooo.....
Abdusido, prazerzão conhecer você e sua família. Ficamos preocupados quando não apareceu no domingo, mas como ainda não os conhecíamos o suficiente para ter liberdade, resolvemos não ir procurá-los. Pensamos até que tivessem ido para o parque.
Seu Zé, valeu pela mensagem ao Dedé. Ele gosta muito dessa socialização. É muito atirado, brincalhão. O Sr pra ele é o tio que apagou o fogo da véinha....hehehe
Abração e fica com Deus. Prazer enorme conhecê-los.
Bruno e Alexandre, o cadastro minha filha está digitando e ainda essa semana repasso a vocês.
Bruno, não esquece de mim quando o DVD ou CD estiver pronto, ok??
Tá me devendo também o arquivo com aquele adesivo do seu vidro dianteiro, lembra??
Insere nele duas palavrinhas: "EU FUI", e me manda que vou mandar recortar pra colar na Rural....hehehe
Sr. Wernek, prazer imenso conhecê-lo, só não entendi quem ensinou o Alexandre a usar um macacão daquele....Certeza que não foi influência do Sr. hehehehe
Passando pela região, fique a vontade para ligar e se quiser pernoitar na fazenda, é só avisar.....
Dinho, sem comentários.....Vamos mudar seu apelido para "Véio do Rio".....hehehe
Chega né.....Tá loko!!!
Uma puxação de saco do krak.....hehehehe
Abraço e tamo por aki.....
Ismar, ainda sobre a data, a maioria dos feriados do ano que vem, nesse período, caem de 4a feira. Temos um que cai na 3a. que é 07.09.
Veja aí e se precisar de mais alguma coisa, estou a disposição.
Fui.....
Alexandre Souto
18/10/2010, 17:38
Tb vai no E. JCER???
Vixi Maria!!!!!
Alexandre Souto
18/10/2010, 17:40
Kkkkkkkkkkkkkkk
Loló, juro que da proxima não irei de macacão!!!!
Kkkkkkkkkkk
:)
Ibitipoca
18/10/2010, 18:14
FalaTurma,
Tá chegando o tão esperado Evento de Jipes de São João e região,
O III Encontro Jeep Clube Estrada Real que será realizado na cidade de Coronel Chavier Chaves, cidade vizinha a 12 Km de São João.
Cidade essa muito receptiva, tranquila e que nos dias 12, 13 e 14 de novembro vai balançar com o ronco dos jipes.
Na sexta, dia 12, apartir das 20h teremos a recepção dos jipeiros no salão de festas do Parque de Expo com música ao vivo.
No sabado, dia 13, apartir das 9h teremos o credenciamento e entrega dos Kit´s para os Jipeiros, logo após saída para o "Passeio 4x4", na sequencia o almoço no Parque de Expo.E a noite a festa se completa com o sorteio de prêmios, entrega dos troféus para os destaques da trilha(Esmeril e Mamão da Trilha, Jipeiro mais Experiente entre outros).Fechando o sabadão com chave de ouro: Show
da Dupla Felipe e Dante, com o melhor do Sertanejo Universitário.
E no domingo, dia 14, o pau quebra na Cava Amarela.A 800m do centro de Coronel Xavier Chaves, são 6 Km de pura adrenalina a 10Km/h.A Cava tem uma mina d`agua bem no top do 1º obstaculo, o que garante barro a vontade atolando até os joelhos e fazendo a festa dos off-roaders.
É isso aí moçada, tem festa pra atender a todos os gostos.
Esperamos vc e sua família.
Abraços e até lá!!!
As hospedagens na cidade do Evento já estão cheias, agora estamos encaminhando o pessoal para São João del Rei, Hotel trilhos de Minas, fone (32) 3372 7969.
Maiores informações entrar em contato pelo CEL: (32) 99814651 ou 9969-0618
Eduardo Chaves - Presidente do JCER
Anderson J. Rangel - Vice-Presidente do JCER
Pessoal
Essa mensagem foi produzida e emitida pelo Rangel e/ou Kit. Eu apenas repassei aqui no tópico no intuito de divulgar.
Valeu
Ismar,
Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo evento, e fiquei com muita inveja de todos que participaram, pena que desta vez não pude ir, mas na próxima irei com certeza. Mas antes preciso retomar a reforma da minha F-75 CAPITÚ!!!!!!
Esta camisa está limitada apenas aos participantes do evento? Ou que não pode ir também pode?
Se puder tenho interesse em 2 = 1 G e 1 P.
Mais uma vez, parabéns.
Att
Ralph Rocha
Quero reforçar aqui para todos os amigos que vou fazer mais camisas do evento. Se alguém tiver interesse, por favor poste aqui, fornecendo o tamanho e quantidade ok?
pretendo mandar fazer o quanto antes ok?
Rangel4x4
18/10/2010, 22:30
Oi Ismar,
Esse continua com a repercursão, troca de fotos, encomenda de mais camisetas, etc
Abrindo um novo os novos interessados se sentirão mais avontade para participar, opinar, ajudar escolher uma melhor data e principalmente o novo lugar do encontro.
Temos bastante tempo, mas o ano passo rápido!!!
Abraço
Fernando
São Paulo
Colocando na sessão de Eventos mais pessoas podem acessar com mais facilidade.
Já que não consigo colocar fotos vou por uns videos
http://www.youtube.com/watch?v=WTdwJVvJdc8&feature=player_embedded
Alexandre Souto
19/10/2010, 00:12
http://www.youtube.com/watch?v=ubhN_zSo1lg
Ismar quero 2 camisas tbm viu as duas G
ok amigo!
Ismar Leal Machado
19/10/2010, 12:17
Ismar quero 2 camisas tbm viu as duas G
ok amigo!
Tá anotado quando estiver pronta eu entro em contato ok?
Ismar Leal Machado
19/10/2010, 12:19
Ismar,
Antes de tudo gostaria de parabenizar pelo evento, e fiquei com muita inveja de todos que participaram, pena que desta vez não pude ir, mas na próxima irei com certeza. Mas antes preciso retomar a reforma da minha F-75 CAPITÚ!!!!!!
Esta camisa está limitada apenas aos participantes do evento? Ou que não pode ir também pode?
Se puder tenho interesse em 2 = 1 G e 1 P.
Mais uma vez, parabéns.
Att
Ralph Rocha
ok. assim que estiver pronta eu entro em contato.
Marco-Maga
19/10/2010, 15:03
Fala Ismar...
E ai, vai abrir quando o novo tópico do 2° encontro?
Vai colocar alguns lugares para ser votado?
Se sim, queria dar uma segustão....:concordo:
Abs.
dudukaneka
19/10/2010, 16:18
:palmas: É isso aí gurizada, parabéns pelas fotos e principalmente pelo encontro!!!
Quem sabe na próxima se for mais pertinho dos gaúchos aqui a gente participe. Grande abraço a todos!!!
Isso ali... quem sabe ate mesmo ali por SP ou PR... fica mais facil para o pessoal... abraco :dance: :concordo:
Só estamos fazendo o levantamento do que foi o evento, número de carros, participantes, público alvo... etc.
Ai vamos saber pra onde direcionar o evento, onde faltou atenção, onde foi sucesso, enfim, fazer a "contabilidade" do evento.
Mais uma semana e isso tá feito, ai vamos com tudo pro planejamento do segundo.
Maurício Luiz
19/10/2010, 16:47
Parabéns a todos pelo belo evento realizado,quem sabe na próxima participo também.
abraços.
Mauricio.
Pedro Bachir
19/10/2010, 17:14
Fala turma!!
Ae o lugarzinho que o Edurado levou a gente no sabado quando o povo foi abastecer! :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248990&d=1287009180
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248988&d=1287009090
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248984&d=1287008855
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248986&d=1287008944
Ae tava bão pros "kaiser" mostrarem o bloqueio... hahaha
Abraços!
Alexandre Souto
19/10/2010, 17:43
Perdi essa.....!!!!!
Fica para a próxima!
Galera, no site da Fazenda (www.fazendasantarosa.com.br), estão as fotos do evento.
Selecionei algumas, mesmo assim ficaram muitas, inclusive tem algumas do parque nacional, onde estive com minha família no sábado - 09.10.
Tem uma matéria na página principal e os links estão no final.
Abraço e espero que aproveitem.
Caso tenha faltado alguma foto em especial, por favor me avisem.
Sr. ploesch,
Ouvi falar por más línguas que na Fazenda Santa Rosa, tem um tal de "Buraco do Loló", e quem passa por ele gosta e sempre quer voltar, isso é verdade?
Grato pela atenção
Bruno, não sabia que o Buraco do Loló tava atravessando divisas....
Veja bem: realmente tem 3 atoleiros na Fazenda que são bem bacanas, e um deles fica dentro de uma mata e é FO__. Eu mesmo já atolei com água no meio do capô da rural. Tentei arrumá-lo, mas como é uma passagem de uma nascente, não adianta.
Mais uma notícia: o Buraco do Loló é fundo pra krak!!! hehehe
Aproveita a curiosidade, junta uma turma e vem conhecer também...
Claro que sempre com o Sr. Zé!!!
Abraço,
Alexandre Souto
19/10/2010, 19:12
Kkkkkkkkkkkkkkk
Bruno, nessa foto, já tinham me puxado um 1/2 metro pra trás....
Entrei com a cinta na frente, mas ficou muito fundo e me tiraram pra trás....hehehe
Abraço,
Marco-Maga
19/10/2010, 19:45
Bruno, nessa foto, já tinham me puxado um 1/2 metro pra trás....
Entrei com a cinta na frente, mas ficou muito fundo e me tiraram pra trás....hehehe
Abraço,
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii............
Buraco do Lolo, me tirar por traz...:shock: :putz:
A coisa ta Fo%#...kkkkk
Ainda sou mais o do meu sitio que apelidaram de Cotovelo do Marcão...kkk
Num tem nada de buraco :discordo: huahuahua
http://www.youtube.com/watch?v=pw56UHnZsFA
http://www.youtube.com/watch?v=19ej6pgQwKY
Loló ta convidado pra conhecer....:concordo:
Qq coisa fica lá em casa...
Abs.
O buraco é tão fundo que temos uma frota a disposição, conforme foto anexa...
Os dois azulão são 4x4 e o "vermeinho" é 4x2....hehehe
Marcão, onde fica seu sítio?? a família é grande hein...
Fica aqui o convite pra conhecer nossa "casa" também...
E a parada da filmagem, não vai rolar mais??
Abraço,
Marco-Maga
19/10/2010, 20:33
O buraco é tão fundo que temos uma frota a disposição, conforme foto anexa...
Os dois azulão são 4x4 e o "vermeinho" é 4x2....hehehe
Marcão, onde fica seu sítio?? a família é grande hein...
Fica aqui o convite pra conhecer nossa "casa" também...
E a parada da filmagem, não vai rolar mais??
Abraço,
Loló,
Meu sitio fica em Santo Antonio do Pinhal, prox a Campos do Jordão
Tenho uma rua de 6km dentro do sitio e algumas adjacentes...
Segue umas fotos de uns encontros que fiz lá..
Quanto a gravação, deve rolar, to vendo com a Record, mas te aviso.
Abs.
Ismar Leal Machado
19/10/2010, 20:51
Fala Ismar...
E ai, vai abrir quando o novo tópico do 2° encontro?
Vai colocar alguns lugares para ser votado?
Se sim, queria dar uma segustão....:concordo:
Abs.
Como disse o Bruno vamos primeiro encerrar o trabalho deste primeiro encontro, temos ainda muito por fazer, temos camisas para enviar para os patrocinadores e acertar alguns detalhes a partir dai vou iniciar o novo tópico ok?
Rangel4x4
19/10/2010, 23:09
Kkkkkkkkkkkkkkk
Loló, juro que da proxima não irei de macacão!!!!
Kkkkkkkkkkk
Não uai?
O macacão é marca registrada!!!
hauauau....
:concordo::concordo::concordo:
Alexandre Souto
20/10/2010, 00:00
Não uai?
O macacão é marca registrada!!!
hauauau....
:concordo::concordo::concordo:
Hahhahahahahahaaa.....
Pode deixar!!!!!
Marcão, pode marcar lá que eu vou sim...
Não quero dar trabalho não. Quando for você me fala o nome de uma pousadinha bacana lá e pronto...
Como moro em Valinhos, parece que tem um caminho por terra até lá. Vou por ele. Tenho até a planilha já. Disseram que é uma viagem linda.
Não sei se você conhece, assim, quem sabe marcamos de ir juntos.
Pelo que vi nesses encontros só vai carro "bacana". Posso ir de rural?? Será que a galera deixa entrar?? hehehe
Abraço e parabéns pelo local.
Dudu-JCER
20/10/2010, 11:03
Como disse o Bruno vamos primeiro encerrar o trabalho deste primeiro encontro, temos ainda muito por fazer, temos camisas para enviar para os patrocinadores e acertar alguns detalhes a partir dai vou iniciar o novo tópico ok?
É isso ae Ismar, só a gente que organiza esses Eventos sabe dá responsabilidade e da dor de cabeça que dá, dor de cabeça que pra gente é na verdade uma cachaça, a gente sabe da "amolação" mas não fica sem...hehehehe
Boa sorte nos finalmentes...
Te mandei uma MP, você recebeu?
Bração ae...
Galera, recebi esse link e achei bem interessante.....hehehe
Teve uma perseguição na via dutra, pois teve um carro que entrou na contramão.
Em três momentos aparece uma rural e todos estão querendo saber quem era...hehe
Veja nos seguintes momentos do video: 0:59s, 4:07m e 4:59m
O último momento é mais nítido.
Caso alguém souber quem era, por favor avise....
Abraço,
http://www.youtube.com/watch?v=adWIqBcV-hA&feature=related
Denilsom
20/10/2010, 16:09
Fala Paulo eu assisti no dia que passou na Tv a primeira coisa que vi foi a Rural Passando, nem o carro que eles tava mostrando eu vi, gostar de Rural e assim a gente vê elas no meio de qualquer coisa.aqui foi um Prazer te conhecer pessoalmente em Ibitipoca.
Abraço
Fala Denilson, tranquilo?? Esposa tá passando bem??
Prazer foi nosso, pow!!! Tô aguardando vocês por aqui hein.....
Precisamos descobrir de quem é essa rural....hehehe
Abraço,
dinhorlf
20/10/2010, 16:26
oi loló boa tarde, ce me da permissão pra ponhá um foto do seu site aqui no topico?
ah eu tbm quero convite pro churras ta? eheheh eheheheh ehehehe
t+ dinho
Alexandre Souto
20/10/2010, 17:18
oi loló boa tarde, ce me da permissão pra ponhá um foto do seu site aqui no topico?
ah eu tbm quero convite pro churras ta? eheheh eheheheh ehehehe
t+ dinho
Lá vem o Dinho com as fotos!!!!
Kkkkkkkkkk
Denilson, é um garotinho ou uma garotinha que esta vindo????
Absss!!!
Fala Dinho, blz??
Apesar de achar que é sacanagem, fique a vontade para colocar a foto que você quiser...
Sobre o churrasco, já disse que o convite é para todos, assim, querendo viajar um pouco, é só avisar e marcamos.
Conforme comentado: 6 lugares eu garanto, o resto traz saco de dormir, barraca, etc....hehehe
Abração,
Faaaaallllllllllaaaaaa Loló...
Pagando um gancho na citação do Denilson, eu e minha familia adoramos conhecer vc e sua familia também. Toda hora que aki em casa toca no assunto do encontro a "D. Maria" cita vcs. E o Andrezão como tá? ESpero que ele tenha curtido o aniversário junto com o encontro. Ele vai ter história pra contar.rs...
dinhorlf
20/10/2010, 20:33
oh Loló ñão entendi voce acha que é sacanagem usar as fotos, ou que eu vou fazer sacanagem ihihihihih ihihihihihi
parabens pelas fotos ficaram otimas, ah parabens palo site, é xik
Dudu-JCER
20/10/2010, 20:35
Faaaaallllllllllaaaaaa Loló...
Pagando um gancho na citação do Denilson, eu e minha familia adoramos conhecer vc e sua familia também. Toda hora que aki em casa toca no assunto do encontro a "D. Maria" cita vcs. E o Andrezão como tá? ESpero que ele tenha curtido o aniversário junto com o encontro. Ele vai ter história pra contar.rs...
E ae Admir, já trocou as cordas do violão???
Ow vamos subir a cava sábado, se animar ir é só falar, dá pra ir na Land comigo...
Bração ae
E ae Admir, já trocou as cordas do violão???
Ow vamos subir a cava sábado, se animar ir é só falar, dá pra ir na Land comigo...
Bração ae
Isso que é proposta indecente... Que horas vão e que horas volttam... Devo te lembrar que só fico 2 dias com a mulher e o David
Alexandre Souto
20/10/2010, 21:13
Escutando a conversa de fora....
Rapaizzzz....
Sabe que pensei na possibilidade???
.....
Rapaizzzz....
.....
Dudu Kitzan...
Se o Alexandre (que é de BH) vai, eu que vou tá em SJ Del Rei não vou? Essa historia de cava tá começando a esquentar:twisted::twisted::twisted:...
Pedro Bachir
20/10/2010, 21:35
Isso que é proposta indecente... Que horas vão e que horas volttam... Devo te lembrar que só fico 2 dias com a mulher e o David
Fala Admir! a hora da volta é uma incognita... hahahahaha ja fomos pra cava na parte da manaha e saímos 3 da madrugada.... isso com 3 ou 4 jipes só..... hahahaha mas vale a pena! sem dúvida!
desculpem por desvirtuar o assunto do tópico... :mrgreen:
Car%$A10 mano! o cara abastecendo e o maluco fumando do lado!! maluco msmo! :mrgreen:
Carninha assada, cerveja, 4x4 e boa conversa!! deve ter sido muito bom!!! quem sabe em uma outra oportunidade possa me juntar a vcs :concordo:
[]´s
fotos, fotos...
Alexandre Souto
20/10/2010, 23:18
Ótimas fotos!!!!
Ismar e Bruno, estão recebendo meus emails???
Abs!
Alexandre Souto
20/10/2010, 23:27
Car%$A10 mano! o cara abastecendo e o maluco fumando do lado!! maluco msmo! :mrgreen:
Carninha assada, cerveja, 4x4 e boa conversa!! deve ter sido muito bom!!! quem sabe em uma outra oportunidade possa me juntar a vcs :concordo:
[]´s
Só da maluco mesmo!!!!!!
Quem era este irresponsável????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[]´S
Só da maluco mesmo!!!!!!
Quem era este irresponsável????
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que as fotos não vão acabar
Alexandre Souto
20/10/2010, 23:39
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sds fumegantes (o que o meu carro não fuma, eu fumo pra ele, o que eu não bebo, ele bebe por mim) :mrgreen:
Marco-Maga
20/10/2010, 23:45
Peguei o ritmo
Bruno,
Legais as fotos...
Mas vc podia legendar para saber aonde são os lugares e quem são as pessoas..
Tipo:
1°... tal
2°...
Só uma sugestão..:concordo:
Abs.
Bruno,
Legais as fotos...
Mas vc podia legendar para saber aonde são os lugares e quem são as pessoas..
Tipo:
1°... tal
2°...
Só uma sugestão..:concordo:
Abs.
Infelizmente não vou conseguir tem mais umas 200, se nomear todas eles vou virar a noite
Alexandre Souto
20/10/2010, 23:52
Se quiser saber algum detalhe pode nos perguntar Marco!
Vamo lá, falta a metade ainda
Marco-Maga
20/10/2010, 23:59
Se quiser saber algum detalhe pode nos perguntar Marco!
Blz, alexandre..
É que pros que não foram seria mais facil a indentificação, de tudo e todos..
Mas sem problemas....:concordo:
Abs.
o que eu não bebo, ele bebe por mim) :mrgreen:
Eu já não posso falar o msmo:!: No meu caso é dificil saber quem bebe mais:odedo::odedo:
Dudu-JCER
21/10/2010, 08:35
Rapaizzzz....
.....
Sembora, anima mermo??? É sábado agora as 8 da manhã...
Admir, sem previsões, fala com a Dona Maria que domingo você fica com ela dintirinho....
A Land ainda ta sem direção, porque teve que arrumar o setor, mas hoje ta pronto, mas ainda tenho que colocar um paralama, capô, forração interna e um monte coisa......:parede::putz:
Vamo que vamo...
Alexandre Souto
21/10/2010, 10:53
Hummm, teria de sair de BH as 6 ou antes.
Qtos km's são? BH/SJDR?
Penso....
Denilsom
21/10/2010, 11:07
Qtos km's são? BH/SJDR?
Penso....
Alexandre de BH a são Joao Del Rey deve dar ums 200km mas pra Fordinha isso é Rapido
Abraço
Blz Abdusido?? Como estão todos por aí?? Vamos marcar aquele final de semana na Fazenda?? Também lembramos sempre de vocês!!! Show!! Dedé tem muita história pra contar...Sempre que vê as fotos do aniversário dele ele comenta...
Dinho, manda bala com as fotos. Depois que o Bruno ficou sabendo do "Buraco do Loló", virou uma festa....kkkkk
Se fosse mais perto, até eu ia nesse tal de Cava!!!!
Alexandre, aquela foto sua fumando ao lado do reabastecimento da viatura, foi sacanagem....hehehe
Bruno, seu pai viu as fotos do incêndio no site da Fazenda?? Pode ver lá que ele aparece todo feliz por salvar a "véinha"....hehehe.. Abração Seu Zé!!!
Abraço,
Alexandre Souto
21/10/2010, 11:44
Não é nem rápido, nem facil.....
Para a sua sim!!!!
KIT, deixe forração e outros detalhes pra depois, termine a mecânica!!!!
Pensando ainda em ir..... De Ranger, ir de Zeca, ou de FOrDINHA...
Alexandre Souto
21/10/2010, 11:46
Loló, nesta hora ainda bem que não era o charutão!!!!!
Abs e valeeeeeeeeeeeeewwwwwww!!!!
Alexandre, Ismar e Bruno,
Por favor me passem seus e-mails, pois estou com o Cadastro já digitado para enviar a vocês.
Esse final de semana verificarei os que minha filha não conseguiu entender a letra e completo.
Abraço,
Se preferirem, me mandem um e-mail para lolo@fazendasantarosa.com.br
Abraço,
Alexandre, Ismar e Bruno,
Por favor me passem seus e-mails, pois estou com o Cadastro já digitado para enviar a vocês.
Esse final de semana verificarei os que minha filha não conseguiu entender a letra e completo.
Abraço,
bolympio@hotmail.com
bolympio@yahoo.com.br
Ibitipoca
22/10/2010, 10:25
Fala turma!!
Ae o lugarzinho que o Edurado levou a gente no sabado quando o povo foi abastecer! :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248990&d=1287009180
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248988&d=1287009090
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248984&d=1287008855
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=248986&d=1287008944
Ae tava bão pros "kaiser" mostrarem o bloqueio... hahaha
Abraços!
Detalhe do anuncio no para brisa dianteiro e traseiro, VENDE-SE " NUNCA FEZ TRILHA"
Ibitipoca
22/10/2010, 10:41
as fotos voltaram
vende-se essa f75 que está na foto, em cima do caminhão, com frete incluso. Juro que não encomendei essa situação do caminhão na beira da estrada. Foi pura concidencia, mas se tiver interessado aceita-se oferta!!!!!!!!!!!!!!!
Alexandre, te mandei o cadastro ontem e hoje novamente.
Você recebeu o de hoje??
Abraço,
Eu desconfio que aquela é a Minete do Ismar, logo chegada de Aracaju
ahhahahha
dinhorlf
22/10/2010, 12:18
hum hum :pensativo: esse trem dava um catira boa hein.
credo... dexa pra la ... sai "jaque"
Alexandre Souto
22/10/2010, 12:18
Alexandre, te mandei o cadastro ontem e hoje novamente.
Você recebeu o de hoje??
Abraço,
Loló, acho que esta "vindo" sem o ".br"....
xandoakley@yahoo.com.br
Por favor!
Obrigado LOLÓ!!!!!!!
Alexandre Souto
22/10/2010, 12:26
hum hum :pensativo: esse trem dava um catira boa hein.
credo... dexa pra la ... sai "jaque"
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:lol:
Será que todos pensam a mesma coisa????
Marco-Maga
22/10/2010, 12:33
vende-se essa f75 que está na foto, em cima do caminhão, com frete incluso. Juro que não encomendei essa situação do caminhão na beira da estrada. Foi pura concidencia, mas se tiver interessado aceita-se oferta!!!!!!!!!!!!!!!
Sabe se ela é 4x4? E quanto ta valendo...? Qual a pedida?
Qq coisa manda por MP..
Pessoal desculpe atravessar o topico...:concordo:
Abs.
dinhorlf
22/10/2010, 12:40
pois é... xa pra la.
ow seu josé ce pediu uma foto da pikup willys cabine dupla?
oia ai.
1ª saindo da pintura
2ª e 3ª ja rodando
Alexandre, não estava sem .br não.
Enviei de novo nesse momento. Veja se você recebe e me avisa.
Abraço,
Bruno, você recebeu o cadastro??
Abraço,
Ibitipoca
22/10/2010, 13:22
Eu desconfio que aquela é a Minete do Ismar, logo chegada de Aracaju
ahhahahha
Faz sentido.
A Minete do Ismar perdeu-se pelo caminho. Cabe investigação.
Dinho e Maga Catira/Compra. Não sei o que será mais difícil de encontrar, a F75 ou o caminhão. Eles devem estar a caminho de Aracajú.
Alexandre Souto
22/10/2010, 13:24
Lolo's friend!!!
O arquivo é grande?
Ate agora não chegou, pode mandar no corpo do email...
Vlws!!!
Denilsom
22/10/2010, 15:21
Olha só o que encontrei ela é aquática, não conheci ela pessoalmente mas agora vi que sabe Nadar!!
Alexandre Souto
22/10/2010, 15:46
Ismar, quero mais uma camisa P masc.
Obrigado!!!
Xande encaminhei o email que recebi do Loló pra você.
Alexandre Souto
22/10/2010, 17:20
Loló, o obrigado pelas tentativas.
Recebido!!!!
O Bruno me encaminhou a lista .doc
Estranho pq no recebi via seu email!
Abs e gracias!!!!
Ismar Leal Machado
22/10/2010, 17:52
Amigos eu estou mundando de endereço e por esta razão estarei um pouco ausente aqui no forum, porque certamente devo ficar sem internet em minha residência por uma semana ou mais; no entanto estarei acessando do meu trabalho com menor frequência, é claro, afinal alguém tem que trabalhar neste país..rssss
Um abraço fraterno e saudoso a todos...
Rangel4x4
22/10/2010, 21:47
Alexandre de BH a são Joao Del Rey deve dar ums 200km mas pra Fordinha isso é Rapido
Abraço
180Km cravado!
Alexandre Souto
22/10/2010, 22:19
Um tanque cravado!!!!!
Não encontrei companheiros de viagem....
Todos ocupados.....
:putz:
Mas o barulho do v8 é bonito Zé.
Alexandre Souto
22/10/2010, 23:30
Isto não podemos negar né zé?????
Abs valews!!!!
fbmiguel4x4
23/10/2010, 01:19
Sensasional o encontro já passou e o topico continua bombando, muito legal.
Só para registrar:
Loló tava brincando quando falei que você me passou a milhão na Fernão Dias.
Pessoal por falar em Loló estive na Fazenda Santa Rosa é um lugar muito bonito, tem muito espaço para brincar e ainda fica muito perto da Pedra Grande, uma trilha muito bacana que chega no alto de uma montanha que oferece um vista fantastica.
OBS. Estive na fazenda mas não vi buraco do Loló eh eh haha
Abraço
Fernando
São Paulo
Dudu-JCER
23/10/2010, 08:23
Qtos km's são? BH/SJDR?
Penso....
Não é nem rápido, nem facil.....
Para a sua sim!!!!
KIT, deixe forração e outros detalhes pra depois, termine a mecânica!!!!
Pensando ainda em ir..... De Ranger, ir de Zeca, ou de FOrDINHA...
Xandão são 180 Km do Chefão no aeroporto de SJDR...
Véio, tô aproveitando o tempo e já fazendo a forração, o teto ta pronto, agora tô brigando com as laterais...:parede::evil:
Ow, pode vir na Fordinha, a cava é braba mas ano passado subiu Troller, Engesa, Suzuki... arrastado é claro..hahahahaa Ow só a Land que vai honrá a marca FORD???...:mrgreen:
Bração meu quiriiiiido !!!
Alexandre Souto
23/10/2010, 10:14
Eu irei.... No dia do evento é claro!!!!
Mas queria ter ido hj.... ;(
Mas não vai demorar e estaremos aí todos juntos, puxando as trolha toda!!!!!
Abs mano!!!!
Pessoal alguns números do que foi o evento.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=250903&stc=1&d=1287860624
Para ver maior
http://img52.imageshack.us/img52/8366/graficoencontro.jpg
fbmiguel4x4
24/10/2010, 12:38
Oi Bruno que legal ficou muito bom.
Parabéns.
Você consegue colocar todas as fotos em um DVD?
Vou te passar um MP com meus dados de endereço, me passa em MP também com os dados da sua conta ok.
Abraço
Fernando
São Paulo
fbmiguel4x4
24/10/2010, 12:51
Oi Eduardo começou agora termina.....
Passa mais dados, se não quiser colcocar aqui passa em MP, please.
Abraço
Fernando
(Arrumando uma desculpa para voltar em Ibitipoca....)
gustavo seixas
24/10/2010, 17:02
pô ismar que negócio é esse de tirar foto com as coisas dos outros???
vc sabe que é peça única !!!!
uma foto com ela é muito cara!
gustavo seixas
24/10/2010, 17:05
como é galera já vai começar a votação para o local do próximo evento???
ano que vem tá ae !!!!
gustavo seixas
24/10/2010, 17:09
figuraça, parece um cacique navarro !!!!
fbmiguel4x4
24/10/2010, 17:09
Oi pessoal,
Achei os videos da FOrDINHA do Alexandre no Youtube, show vale a pena conferir.
Ale parabéns muito legal.
Aproveitando, um amigo preparou um video da minha rural em ação nas trilhas de Sampa.
Quem quiser dar uma viajada, além de ver a viatura, vai ver muita lama, o primeiro minuto é em preto e branco são imagens do teste drive antes de compra-la.
Já estou com saudades....
E ai falta muito para começarmos a trocar idéias sobre o segundo encontro????!!!!????
Abraço
Fernando
São Paulo
fbmiguel4x4
24/10/2010, 17:11
Segue o link
http://www.youtube.com/watch?v=8VD0rfFSlis
Abraço
Fernando
São Paulo
gustavo seixas
24/10/2010, 17:27
Segue o link
http://www.youtube.com/watch?v=8VD0rfFSlis
Abraço
Fernando
São Paulo
reparem que por diversas vezes aparece um fusca ......
será o carro de apoio????????
fbmiguel4x4
24/10/2010, 19:09
Oi Gustavo,
O fusca é o Joca (do meu amigo que montou esse filminho) é inacreditável mas em todos os lugares que passei com a rural o fusca também passou. Já tirei ele de engrenca com a cinta e ele também já me tirou de atoleiros.
Para quem curti fusca ou não acreditou no que falei da uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=yDn7usPorno
O Marco meu amigo não pode ir no encontro com a gente, mas no segundo é bem provável que estara entre nós.
Desculpe desviar um pouco do assunto do tópico foi para responder ao Gustavo.
Abraço
Fernando
São Paulo
gustavo seixas
24/10/2010, 21:25
ou esse fusca é rasgador mesmo
naquele lugar que ele passa e a rural atola e ele ainda tira ela é muito 10
dá os parabéns pro seu colega pelo carro!!!!!!!
abç!
Marco-Maga
24/10/2010, 21:47
Marcão, pode marcar lá que eu vou sim...
Não quero dar trabalho não. Quando for você me fala o nome de uma pousadinha bacana lá e pronto...
Como moro em Valinhos, parece que tem um caminho por terra até lá. Vou por ele. Tenho até a planilha já. Disseram que é uma viagem linda.
Não sei se você conhece, assim, quem sabe marcamos de ir juntos.
Pelo que vi nesses encontros só vai carro "bacana". Posso ir de rural?? Será que a galera deixa entrar?? hehehe
Abraço e parabéns pelo local.
Loló,
Cara é só vir, fico sempre por um bom tempo no sitio..
No prox fim de semana vou estar no sitio, alias estou aqui agora desde sexta..kkk
Esse caminho que vc disse por terra vindo de Valinhos, não conheço não...
Amigo, carro bacana é F 75, Rural... kkkk
As porteiras estão sempre abertas pra vc e familia....:concordo:
Abs.
Denilsom
24/10/2010, 22:12
O Ismar e sua minete não é Facil anda ate dentro da agua.!!!!
vs viram na foto.
Alexandre, muito estranho você não ter recebido o arquivo. Te mandei em excel e é bem pequeno. Mandei diversas vezes ainda....Importante é que vc recebeu.
Fernando, também estava brincando a respeito da velocidade....heheheh
Valeu pela propaganda da Fazenda. Depois faço um desconto pra vc....hehehehe
Sobre o buraco do Loló, não é assim também né....Na primeira vez já quer que eu te mostro ele.....hehehehe
Marco, value pelo convite. Estou mesmo querendo fazer um teste na rural. Pra não viajar sozinho, vou convidar mais um amigo e qq dia desses a gente passa por aí...
Se não tiver problema, me manda por MP seu celular, que eu aviso quando for.
Abração a todos e boa semana,
Pow Bruno, faltou você contabilizar os litros de álcool da beberrona e um aniversário comemorado....hehehehe
Abração,
Marco-Maga
24/10/2010, 22:57
Alexandre, muito estranho você não ter recebido o arquivo. Te mandei em excel e é bem pequeno. Mandei diversas vezes ainda....Importante é que vc recebeu.
Fernando, também estava brincando a respeito da velocidade....heheheh
Valeu pela propaganda da Fazenda. Depois faço um desconto pra vc....hehehehe
Sobre o buraco do Loló, não é assim também né....Na primeira vez já quer que eu te mostro ele.....hehehehe
Marco, value pelo convite. Estou mesmo querendo fazer um teste na rural. Pra não viajar sozinho, vou convidar mais um amigo e qq dia desses a gente passa por aí...
Se não tiver problema, me manda por MP seu celular, que eu aviso quando for.
Abração a todos e boa semana,
Loló,
Mp enviada e é só aparecer...:concordo:
Abs.
Rangel4x4
25/10/2010, 14:31
Oi Gustavo,
O fusca é o Joca (do meu amigo que montou esse filminho) é inacreditável mas em todos os lugares que passei com a rural o fusca também passou. Já tirei ele de engrenca com a cinta e ele também já me tirou de atoleiros.
Para quem curti fusca ou não acreditou no que falei da uma olhada.
http://www.youtube.com/watch?v=yDn7usPorno
O Marco meu amigo não pode ir no encontro com a gente, mas no segundo é bem provável que estara entre nós.
Desculpe desviar um pouco do assunto do tópico foi para responder ao Gustavo.
Abraço
Fernando
São Paulo
Ow...
Grande Joca!!
Motor com saúde...
Tá com uma tocada muito melhor do que a dos caras ki dizem andam de Baja aki com a gente.
È isso aí!!!
Valew...
Ibitipoca
25/10/2010, 14:38
Grande Fernando
Apareça, sim, em Ibitipoca. Será um prazer revê-lo. Quanto a F75 em cima do caminhão, infelizmente, não tenho notícias. Foi, apenas uma brincadeira. Abaixo seguem mais fotos.
Ibitipoca
25/10/2010, 15:07
+ fotos do churras
Ibitipoca
25/10/2010, 15:20
Força divina.
O evento tinha que ser na porta da Igreja Matriz de Conceição do Ibitipoca
Uma foto do simbolo do encontro, "a Torre da Igreja, o Willys do Alexandre, só faltou o lavrador penerando." Observem no Blog.
A outra foto refere-se a benção da nossa confraternização, uma cruz com as viaturas ao fundo
Ibitipoca
25/10/2010, 15:39
Falhou o envio
Ibitipoca
25/10/2010, 15:49
+fotos do passeio do segundo dia.
Ademar, diretamente de Brasília para as alturas das montanhas de Minas, alto da Mantiqueira, Ibitipoca.
Fernandão ficou bem na foto.
Denílson furou a cerca.
A Nisan com Ismar, família e o pai do Alexandre
Ibitipoca
25/10/2010, 16:03
+ fotos do passeio do segundo dia
Ibitipoca
25/10/2010, 16:26
A foto real, em natura, da erosão onde a brincadeira começou, na trilha de segunda feira.
Os cunhados Gustavo e Pedro, Troller X Willys, luta constante, quem puxou quem????????????
A rivalidade desses dois nos proporcionou momentos de emoção, motivado pelas diversas tentativas de superas o obstáculo. Quem se deu bem foram às viaturas que passaram por último, mas quem encarou a roubada de frente foram esses guerreiros, sem desmerecer os demais.
Verdade seja comprovada.
De acordo com o dito popular.
Papagaio comeu o milho e periquito levou a fama.
Ibitipoca
25/10/2010, 16:39
+ um guerreiro no Suzuki e fotos nas alturas
Ibitipoca
25/10/2010, 16:48
Infelizmente não tirei fotos de todos que passaram pela erosão, pois eu estava filmando, também. Pretendo postar os filmes em breve.
Valeu
Ibitipoca
25/10/2010, 17:48
Privilégio a presença do TAC/STARK no encontro.
Ibitipoca
25/10/2010, 17:57
+ fotos TAC/STARK.
Desejo de consumo!!!!!!!!!!!!!!
Alexandre Souto
25/10/2010, 18:48
Boas fotos Dudu, realmente a erosão era mais intimidadora no começo, para os da frente da trilha, para mim que fui um dos últimos foi "sopa no mel"....
Resultado, não deu para eu testar tudo que devia... kkkkk
Estou pensando bem em ir no comboio de frente da trilha do encontro do JCER!!!!!
Kkkkk
Abs e obrigado pelas fotos!!!!
Alexandre Souto
25/10/2010, 18:52
figuraça, parece um cacique navarro !!!!
Parece mesmo, eu não te disse, eu não te disse!!!!!
MAS O NOME DA TRIBO DELE EU SEI, E NÃO VOU FALAAAAAR!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Alexandre Souto
25/10/2010, 19:03
Oi pessoal,
Achei os videos da FOrDINHA do Alexandre no Youtube, show vale a pena conferir.
Ale parabéns muito legal.
Aproveitando, um amigo preparou um video da minha rural em ação nas trilhas de Sampa.
Quem quiser dar uma viajada, além de ver a viatura, vai ver muita lama, o primeiro minuto é em preto e branco são imagens do teste drive antes de compra-la.
Já estou com saudades....
E ai falta muito para começarmos a trocar idéias sobre o segundo encontro????!!!!????
Abraço
Fernando
São Paulo
Olá Fernando, primeiramente obrigado pelos elogios, foram muitos anos de dedicação a um projeto, e "parimos" a FOrDINHA. Os elogios dos amigos e o comportamento dela, são os principais incentivos para botar pranfrente o projeto, que esta 97% pronto :)
Sobre o encontro número 2, estou aguardando instruções do presidente Ismar!
Abs e depois deixa um coment no youtube :)
Ibitipoca
25/10/2010, 21:04
Boas fotos Dudu, realmente a erosão era mais intimidadora no começo, para os da frente da trilha, para mim que fui um dos últimos foi "sopa no mel"....
Estou pensando bem em ir no comboio de frente da trilha do encontro do JCER!!!!!
Kkkkk
SAIU DO ESPETO CAIU NA BRASA.
Na Cava seja a VIATURA 01, vá na frente, e prove pra moçada do JCER que a FORDINHA é V8 na veia!!!!!!!!!!
Até por que se você não passar o resto do comboio terá que te tirar, de qualquer forma, ou acabará a atração principal do encontro, e ninguem mais passa.
Caso contrário, se vc for LIMPA TRILHA, correrá o risco de dormir na lama e nem o público terá o interesse de ver que fim vc levou. É lógico que a organização não te deixará só. Já fiz trilha com essa galera aqui em Ibitipoca, de noite, e sei que são solidários.Pegou um pegou geral.
Outra dica interessante.
Lote o seu carro de gente, do lado de dentro, é lógico, por causa da legislação de trânsito.
Geralmente fasso isso com os meus clientes, quando vamos fazer trilha no meu Jeep. Eles ficam encabulados, com medo do carro não aguentar. Mas além de fazer mais peso, consequentemente, aumentará a aderência, e você contará com um maior o número de pessoas, para te empurrar na lama.
KKKKKKk
fbmiguel4x4
25/10/2010, 22:20
Oi pessoal,
Tenho muita foto repetida que não vale a pena colocar aqui, mas essa geral da galera tem que fazer parte do algum de cada um.
Abraço
Fernando
São Paulo
fbmiguel4x4
25/10/2010, 22:24
Grande Fernando
Apareça, sim, em Ibitipoca. Será um prazer revê-lo. Quanto a F75 em cima do caminhão, infelizmente, não tenho notícias. Foi, apenas uma brincadeira. Abaixo seguem mais fotos.
É vero! Já tava pensando em hospedar o frances Jaque. Deixa queto!
Valeu abraço
Fernando
São Paulo
Dudu-JCER
26/10/2010, 07:52
Kkkkk
Fique sossegado Xandão, lá na Cava quanto mais neguinho vai passando mais o bicho vai pegando....:putz::dance: hehehehe
Alexandre Souto
26/10/2010, 08:11
Já que vc falou, ficarei tranquilão!!!
E os adesivos, como será?????
Abs!!!
Dudu-JCER
26/10/2010, 08:17
Olá Fernando, primeiramente obrigado pelos elogios, foram muitos anos de dedicação a um projeto, e "parimos" a FOrDINHA. Os elogios dos amigos e o comportamento dela, são os principais incentivos para botar pranfrente o projeto, que esta 97% pronto :)
Sobre o encontro número 2, estou aguardando instruções do presidente Ismar!
Abs e depois deixa um coment no youtube :)
Deixo aqui a sugestão do JCER... 2º Encontro em Tiradentes... O encontro seria na praça, ficaria um encontro VIP... De repente até conseguiria uma bandinha com uns Rockzinho antigo, coisa fina...
Vocês organizam tudo e o JCER se encarrega de arrumar as trilhas, e trilhas por alí é o que não faltam, conhecemos todas...
Um abraço, Xandoka e Ismarito
Dudu-JCER
26/10/2010, 08:25
Já que vc falou, ficarei tranquilão!!!
E os adesivos, como será?????
Abs!!!
"Adesivos?? Ques adesivos???" Ai que burico....huahuahuahuaha
Vou te mandar....
Ismar Leal Machado
26/10/2010, 18:00
Amigos vejo que mesmo após o evento o nosso tópico continua sendo bem visitado. Venho aqui para noticiar que até a presente data não recebi o patrocínio oferecido pelo Doglair da BIGTOY FIBRAS, conforme combinado com ele, para que eu pudesse custear as camisas dos patrocinadores, razão esta que me impedi de contratar a confecção das referidas camisas. Estou certo de que esta situação será resolvida o quanto antes e assim que tiver uma resposta positiva posto aqui informando a todos....
Quanto a 2º encontro vamos aguardar certamente, conforme dito anteriormente, teremos interessantes opções, oportunamente e democraticamente, como foi no 1º encontro, vamos definir isto.
Um abraço fraterno a todos...
obs; ainda estou sem internet em casa...
Rangel4x4
26/10/2010, 18:31
SAIU DO ESPETO CAIU NA BRASA.
Na Cava seja a VIATURA 01, vá na frente, e prove pra moçada do JCER que a FORDINHA é V8 na veia!!!!!!!!!!
Até por que se você não passar o resto do comboio terá que te tirar, de qualquer forma, ou acabará a atração principal do encontro, e ninguem mais passa.
Caso contrário, se vc for LIMPA TRILHA, correrá o risco de dormir na lama e nem o público terá o interesse de ver que fim vc levou. É lógico que a organização não te deixará só. Já fiz trilha com essa galera aqui em Ibitipoca, de noite, e sei que são solidários.Pegou um pegou geral.
Outra dica interessante.
Lote o seu carro de gente, do lado de dentro, é lógico, por causa da legislação de trânsito.
Geralmente fasso isso com os meus clientes, quando vamos fazer trilha no meu Jeep. Eles ficam encabulados, com medo do carro não aguentar. Mas além de fazer mais peso, consequentemente, aumentará a aderência, e você contará com um maior o número de pessoas, para te empurrar na lama.
KKKKKKk
Esse Eduardo é o cara mesmo...
Alex, no sábado(Passeio4x4) vc pode ir de fecha trilha na boa, agora no domingo....
Na Cava rola de ser um dos primeiros sim, no pelotão de Elite, mais por causa do público mesmo, pq lá o pau quebra e não tem hora pra acabar e ninguém fica pra traz!
Abraços!!!
Rangel4x4
26/10/2010, 18:35
Quanto a 2º encontro vamos aguardar certamente, conforme dito anteriormente, teremos interessantes opções, oportunamente e democraticamente, como foi no 1º encontro, vamos definir isto.
Um abraço fraterno a todos...
obs; ainda estou sem internet em casa...
X2 Ismar!!!
Só inicie a discussão sobre o 2º Encontro depois ki vc tiver fechado tudo do 1º, a empolgação da galera e legal de mais, e vc como "chefe" da turma tem administrado isso muito bem.
Abraços!
Ibitipoca
26/10/2010, 18:42
Fique sossegado Xandão, lá na Cava quanto mais neguinho vai passando mais o bicho vai pegando....:putz::dance: hehehehe
O saudade do meu cascudo Jeep Willys.:(
Trabalhei com ele durante seis anos em Ibitipoca, no transporte e passeio com turistas.
Na época não havia calçamento nas ruas e estradas da região, inclusive dentro do arraial. Quando chovia torrencialmente, éra só alegria, dai a fama e tradição do off road no local. Niguem sobia das pousadas no Arraial de Conceição do Ibitipoca até o Parque, 3km apenas, devido os atoleiros em aclive e declive acentuados.
Para subir ou descer, tinha que esfregar a viatura no barranco.
No Reveilon cheguei a atransportar, até, 80 pessoas num só dia, das 7h as 22h.
O Jeep era tricolor. Cada esfregada no barranco, eu retocava com rolinho de pintar parede, e como as tintas nunca eram iguais, ele ficou tricolor. Os adesivos sempre ajudavam a esconder as escalavradas.
A mecânica era de opala, 6cc, chevrolet, roda de F1000, pneus Supertração, freios a disco Oxford, setor gol. Santo Antônio reforçado.
O sardade!!!!!!!!!!
Era tudo o que eu queria para brincar na CAVA com vocês.:?
Quem tiver viatura para encarar essa trilha não perca a oportunidade, caso contrário, ficará na saudade como eu.
Olha a chuva ai gente!!!!!!!!!!!!
Tô sabendo que tem Cartepila na área cavando buraco para alegria geral, e um grupo de :evil: moleques de balde na mão, diariamente, jogando agua na CAVA, só para abaixar a poeira.:palmas:
KKKK
Ibitipoca
26/10/2010, 19:04
Esse Eduardo é o cara mesmo...
Alex, no sábado(Passeio4x4) vc pode ir de fecha trilha na boa, agora no domingo....
Na Cava rola de ser um dos primeiros sim, no pelotão de Elite, mais por causa do público mesmo, pq lá o pau quebra e não tem hora pra acabar e ninguém fica pra traz!
Abraços!!!
Vou reforçar sobre a programação:
-Sábado é Passeio tranquilo pela região, sem peleja.:putz:
-Domingo o pau quebra na cava :evil: que localiza-se a apenas 800m do parque de exposições, local do evento. Quem não quizer colocar o carro na trilha, pode deixa-lo estacionado no Parque e acompanhar a brincadeira de pé.
Não é isso Rangel e Kit????
:dance:Não percam!!!!!:dance:
Estarei em Ibitipoca de olho na internet a espera de fotos e filmes.:roll:
Rangel4x4
26/10/2010, 19:52
Vou reforçar sobre a programação:
-Sábado é Passeio tranquilo pela região, sem peleja.:putz:
-Domingo o pau quebra na cava :evil: que localiza-se a apenas 800m do parque de exposições, local do evento. Quem não quizer colocar o carro na trilha, pode deixa-lo estacionado no Parque e acompanhar a brincadeira de pé.
Não é isso Rangel e Kit????
:dance:Não percam!!!!!:dance:
É isso aí Eduardo!
Na cava tem uma mina dágua no top da primeira subida, os caras de Coroas furaram um buraco no chão de uns 500lts e na hora ki o primeiro jipe apontar lá em baixo a turma solta a agua.Rapaz, é uma barraida de atolar até os joelhos.
Daí em diante é só ter muita disposição e açulerar co os dois pés!!!
Hauauau...
valew...
Rapaz, que idéia boa hein....Num tinha pensado nisso antes não....
Vou dar uma olhada na Fazenda se tem como fazer isso....hehehe
Abraço e boa trilha pro 6..... Se fosse mais perto eu ia também....
Ibitipoca
27/10/2010, 15:36
Tenho alguns vídeos do encontro para postar aqui no tópico, mas não consigo.
Para visualizá-los entre no site www.youtube.com (http://www.youtube.com/) e na área de busca digite Dusurerus, e terá acesso.
Obs: ainda não tenho as manhas de editar.
http://www.youtube.com/watch?v=Yqv0i2xkr74
gustavo seixas
28/10/2010, 10:29
Kkkkk
é meu amigo, ali vc pode ir na frente, em 2º, 3º, em último que o pau quebra de qualquer jeito
vamo ver esse v8 sulerá é lá
abçs a todos!!!
gustavo seixas
28/10/2010, 10:32
A foto real, em natura, da erosão onde a brincadeira começou, na trilha de segunda feira.
Os cunhados Gustavo e Pedro, Troller X Willys, luta constante, quem puxou quem????????????
A rivalidade desses dois nos proporcionou momentos de emoção, motivado pelas diversas tentativas de superas o obstáculo. Quem se deu bem foram às viaturas que passaram por último, mas quem encarou a roubada de frente foram esses guerreiros, sem desmerecer os demais.
Verdade seja comprovada.
De acordo com o dito popular.
Papagaio comeu o milho e periquito levou a fama.
"depois da onça morta todo mundo quer passar a mão"
mais tá valeno, o q importa é a bagunça, as risadas,a amizade, o barulho dos motores e a poeira,ou o barro, subindo.........
gustavo seixas
28/10/2010, 10:38
q convercinha mole é essa??????????:discordo::discordo::discordo::disco rdo:
vc tem q tá lá junto com a galera, ou vc num vai mais:?::?::?:
larga de ser fresco e põe essa land na estrada, lá vc vai nela no passeio do sábado e na cava o q num vai faltar é carona
tá com medinho 02????????
gustavo seixas
28/10/2010, 10:48
um pouquinho de cava amarela pra turma já ir acostumando......
o cidadão da 3ª foto é o nosso amigo bananeira de barroso, vcs vão ter a oportunidade de conhecer essa figura nota 10.
Alexandre Souto
28/10/2010, 12:27
Que delíiiiiiiiiiiiiiicia!!!!!!!
Abs, estalando os dedos....
dinhorlf
28/10/2010, 14:52
Que delíiiiiiiiiiiiiiicia!!!!!!!
Abs, estalando os dedos....
huuuummm sei não ein .. se cuida ai ein bananeira.:pensativo:
kkkkkkkkkkkkk
Alexandre Souto
28/10/2010, 15:18
Kkkkkkkkkkkkk
Meu pajé, faz uma dança da chuva aiiii....
Alexandre, seu eu fosse você, ia na frente.
Certeza que é melhor...hehehe
Abraço e depois manda as fotos e filmes...
Alexandre Souto
28/10/2010, 18:45
É uai, agora que já foi dada a "letra"....
Pelotão de frente, Senhoooorrrr!!!!
Bicudo4x4
01/11/2010, 17:26
Ismar, boa tarde.
Como ficou a camiseta?
Abs
Júnior_NF
03/11/2010, 11:43
Olá pessoal,
Gostaria de saber se sobrou alguma camiseta do primeiro encontro nacional de rural e F75. Se positivo, gostaria de comprar.
Forte abraço.
...Alexandre, não vai nos contar nada sobre o CAVA?? hehehe
Como é que foi?? sobreviveu?? e a Ruralzona?? hehehe
Coloca umas fotos aí pra gente ver, ou senão passa um link de onde elas estão....hehehe
Abraço,
RogérioNunes
03/11/2010, 22:43
Pessoal, acho que já tá na hora de começarmos a votação/sugestão do local e data para o segundo encontro.Estamos chegando no fim do ano e daqui pra frente até o carnaval alguns ou maioria já tem definido o que vão fazer pois entraremos em período de férias escolares, natal, fim de ano etc...começar a programar com boa antecedência ajuda na logística do evento e tb para aqueles que estão com as viaturas no estaleiro ter tempo para finalizar os up´s, reformas(Se é que isso acaba ).
Alexandre Souto
04/11/2010, 00:21
Ate hj não fui, deixei para "O" dia.....
Com surpresa sempre é melhor!!!
Sobre as camisas pessoal, tenho certeza que faremos outras. Inclusive de melhor qualidade.
O Ismar, provavelmente, ainda esta em mudança e deve estar abarrotado de coisas a resolver, veremos a melhor forma de resolver isso.
Peço paciência a todos, e agradeço o apoio durante todo este tempo mesmo após o encontro!
Sds Willys!!!!
GustavoNeres
04/11/2010, 20:14
Pessoal, recebi o Bloqueio de Diferencial da Kaiser no último fim de semana (para os que não estiveram no encontro, fui sorteado), quero parabenizar o pessoal da Kaiser o Julio e Christiano pela atenção e apoio ao evento, na próxima semana estarei instalando o bloqueio e vou tirar fotos para postar.
Abraços a todos.
Alexandre Souto
04/11/2010, 20:42
Pessoal, recebi o Bloqueio de Diferencial da Kaiser no último fim de semana (para os que não estiveram no encontro, fui sorteado), quero parabenizar o pessoal da Kaiser o Julio e Christiano pela atenção e apoio ao evento, na próxima semana estarei instalando o bloqueio e vou tirar fotos para postar.
Abraços a todos.
Parabéns Gustavo!
Faça bom proveito!
Achou o pneu que precisava?
GustavoNeres
04/11/2010, 21:02
Parabéns Gustavo!
Faça bom proveito!
Achou o pneu que precisava?
Fala Alexandre,
Obrigado.
O pneu está muito difícil, mas até semana que vem resolvo, agradeço sua atenção e a de todos que passei MP, obrigado a todos. Vou aceitar a sugestão do Rangel e comprar já prontos.
Ibitipoca
05/11/2010, 11:11
q convercinha mole é essa??????????:discordo::discordo::discordo::disco rdo:
vc tem q tá lá junto com a galera, ou vc num vai mais:?::?::?:
larga de ser fresco e põe essa land na estrada, lá vc vai nela no passeio do sábado e na cava o q num vai faltar é carona
tá com medinho 02????????
Gustavo
Disposição é o que mais tenho de estar com vocês novamente, principalmente, na Cava, que é o tipo de trilha que me agrada, na pilotagem ou na empurragem!!!!!!!!!!:mrgreen:
Ocorre que, em primeiro lugar, a minha Land já é AMARELA, e não necessita de ir a Cava para ganhar a pintura, conforme o Kits prometeu aos participantes.
“Participe da trilha da Cava e ganhe uma pintura novinha de BARRO AMARELO”
Infelizmente estou fora, mas estarei aqui no aguardo da repercução do encontro.:dance::palmas:
Boa sorte a todos
Marco-Maga
05/11/2010, 18:37
Pessoal, acho que já tá na hora de começarmos a votação/sugestão do local e data para o segundo encontro.Estamos chegando no fim do ano e daqui pra frente até o carnaval alguns ou maioria já tem definido o que vão fazer pois entraremos em período de férias escolares, natal, fim de ano etc...começar a programar com boa antecedência ajuda na logística do evento e tb para aqueles que estão com as viaturas no estaleiro ter tempo para finalizar os up´s, reformas(Se é que isso acaba ).
Roger e demais amigos,
Apesar de não ter ido no 1° gostaria de participar do 2°, portanto concordo que ja poderia abrir uma votação para a escolha do lugar perfeito...
E se me permitem, gostaria de fazer uma sugestão tb.
Abs.
gustavo seixas
05/11/2010, 22:53
Gustavo
Disposição é o que mais tenho de estar com vocês novamente, principalmente, na Cava, que é o tipo de trilha que me agrada, na pilotagem ou na empurragem!!!!!!!!!!:mrgreen:
Ocorre que, em primeiro lugar, a minha Land já é AMARELA, e não necessita de ir a Cava para ganhar a pintura, conforme o Kits prometeu aos participantes.
“Participe da trilha da Cava e ganhe uma pintura novinha de BARRO AMARELO”
Infelizmente estou fora, mas estarei aqui no aguardo da repercução do encontro.:dance::palmas:
Boa sorte a todos
que pena :-( ,ficaríamos muito feliz com a presença do amigo em nosso evento....... mas oportunidade não vai faltar se Deus quiser:concordo::concordo::concordo:.
abrç!!!!!!!!!
Alexandre Souto
08/11/2010, 23:52
Loló, que dia será a reunião na fazenda?
Meio de dez?
Abs querendo matar dois coelhos com uma paulada só....
Né Resilma???
Marco-Maga
09/11/2010, 01:14
Loló, que dia será a reunião na fazenda?
Meio de dez?
Abs querendo matar dois coelhos com uma paulada só....
Né Resilma???
Alexandre,
Diz uma coisa, vc ta louco para conhecer o buraco do Loló né... kkkk
Cuidado pra não atolar e ficar no buraco...kkkkkkkk :lol:
Abs.
Alexandre Souto
09/11/2010, 07:50
Alexandre,
Diz uma coisa, vc ta louco para conhecer o buraco do Loló né... kkkk
Cuidado pra não atolar e ficar no buraco...kkkkkkkk :lol:
Abs.
Ancioso por isto!!!!!
E se gostar, não saio de lá!!!!
kkkkkkkkkkk
(motivo pq quero saber:sincronizar duas reuniões em estados diferentes)
bruno, nessa foto, já tinham me puxado um 1/2 metro pra trás....
abraço,
Alexandre,
quem fez essa montagem ?????????
O cara é bom heim, rsrsrsrsrs
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=250139&d=1287523071
Alexandre Souto
10/11/2010, 09:22
Eu não fui...
Ficou bom!!!
Kakakakkakakakakakakaa
Márcio, como é que pode você falar uma coisa dessa?? hehehe
Galera, é que o Márcio sempre vai na Fazenda, leva uma galera e eu nunca fui junto...hehehe. Assim, ele só vê a Rural limpinha e com pneu pretinho....hehehe
Abraço,
Alexandre, sugeri a data de 11.12, mas podemos pensar em 18.12.
Fica aí duas sugestões de data.
Quem poderia vir?? Alguém confirma??
Bruno, vai vir quando??
Abraço,
Bruno, vai vir quando??
Abraço,
Não vai convidar não ?????????????????????
Preciso dessa foto em alta definição, vamos mandar fazer um quadro pra colocar na entrada. Isso não pode ficar em branco.
Abraços
Marco-Maga
11/11/2010, 16:43
Márcio, como é que pode você falar uma coisa dessa?? hehehe
Galera, é que o Márcio sempre vai na Fazenda, leva uma galera e eu nunca fui junto...hehehe. Assim, ele só vê a Rural limpinha e com pneu pretinho....hehehe
Abraço,
Loló,
Não entendi o Marcio!!!
Ele tem o viagra mas só pra exposição, sempre com pneu pretinho e depois vem falar de vc...:?: :putz:
Outro dia tinha um passeio marcado e ele perguntou se podia ir de GV.... Oia isso...kkkkk
Abs.
Marcião, vou mandar fazer um quadro: da rural junto com seu jeep, conforme o Marcos nos lembrou muito bem...Jeep de Exposição foi sacanagem hein!!! hehehe
Valeu Marcão....hehe.. Estamos aguardando a Ana Hickmann na fazenda hein!!!
Márcio, se você está no tópico, tá convidado....Sempre!! Você é VIP!!!
Abraço e obrigado pela matéria no M4is Off-Road. show de Bola!!!
Bruno, vai vir quando??
Abraço,
Eu tô que nem cachorro de rua, qualquer dia e qualquer hora pra mim serve
Alexandre Souto
11/11/2010, 20:00
KKKKKKKKKKKKKKK
BRUNO seu vadio!!!!
Eu voto dia 18!!!!
Alexandre Souto
11/11/2010, 20:03
KKKKKKKKKKKKKKK
BRUNO(Zé) seu vadio!!!!
Eu voto dia 18!!!!
abraço a todos !!!
KKKKKKKKKKKKKKK
BRUNO seu vadio!!!!
Eu voto dia 18!!!!
Hahahahahaha
Tá bom voto dia 18 também,
Mas já vou avisando não posso ficar de 40 dias na fazenda do Loló, nem adianta insistir, tenho muito compromissos,
E depois não posso ficar mais que 30 dias na sua casa Xande, tenho dia pra voltar a trabalhar, e não se preocupe Xande eu levo minha barraca e armo ela no seu quintal.
Até mais...
Alexandre Souto
11/11/2010, 20:54
Hahahahahaha
Tá bom voto dia 18 também,
Mas já vou avisando não posso ficar de 40 dias na fazenda do Loló, nem adianta insistir, tenho muito compromissos,
E depois não posso ficar mais que 30 dias na sua casa Xande, tenho dia pra voltar a trabalhar, e não se preocupe Xande eu levo minha barraca e armo ela no seu quintal.
Até mais...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
40 dias???????
HauahahahahahH
ARMAR BARRACA?????????
KkkkkkkkkkkkkkkKkkKKkkKKkkkkKkkkkkkkKKKKKKKKKK
AKI NAO KANPIAUM!!!!
KKKKK
Bjundasssss!!!!!
Ismar Leal Machado
12/11/2010, 17:32
Amigos, é justa a demora em postar aqui. Como se não bastasse todo o transtorno devido a mudança perdi nesta semana passada meu amigo e sogro o que me impediu de progredir no sentido de confeccionar as camisas do evento para podermos encerrar de vez este tópico e iniciarmos o 2º saciando a anciedade de todos.
Pretendo retomar a contabilidade de quem e quantas camisas cada um vai querer, vou sábado procurar nova confecção e orçar a camisa em material de melhor qualidade e com melhor acabamento. Peço gentilmente a compreenção de todos.
assim solicito que façamos um lista aqui mesmo no tópico de forma organizada como foi nas outras oportunidade em que precisamos pontuar.
um abraço fraterno a todos...
Ismar, meus sentimentos a você e família.
Aproveitando a lista do Ismar, façam também a lista do churrasco do dia 18.12.
Bruno, até 40 dias você pode ficar na Fazenda, mais que isso serei obrigado a cobrar diárias...hehehe
Assim, posso confirmar Alexandre, Bruno e Sr. Zé?? hehehe
Abraço,
dinhorlf
16/11/2010, 12:58
ismar, sua esposa vai precisar desta forte estrura que tu tens para suportar esta perda, meus sentimentos.
loló, churrsco dia 18-12? ... huuum:pensativo: quem sabe eu pego estrada eim?
Alexandre Souto
16/11/2010, 14:43
Loló, ate segunda ordem estou na lista!!!
E vamos engordar esta lista pe-pessoal!!!!
Absss!!!
Dinho, tamo te esperando....
Quem quiser trazer colchão, lugar pra ficar tem....Ou barraca de Camping.
Cama eu garanto 6, contando que já prometi pro Bruno e Sr. Zé, sobram 4.
Abraço,
Dinho, tamo te esperando....
Quem quiser trazer colchão, lugar pra ficar tem....Ou barraca de Camping.
Cama eu garanto 6, contando que já prometi pro Bruno e Sr. Zé, sobram 4.
Abraço,
Por favor, ninguem chega perto do meu sofa.
Certo Sr Paulo ????????????
Marcião, se viu que eu nem ofereci o sofá pra galera dormir....rsrs
Abraço,
Alexandre Souto
16/11/2010, 15:33
O meu lugar pode reservar!!!!
Ismar Leal Machado
16/11/2010, 16:30
quem vai querer as camisas do evento?
Marcos Batuta
16/11/2010, 16:35
quem vai querer as camisas do evento?
Ismar, meus sentimentos a voce e sua familia.
Camiseta, quero uma nº EGXXXXXXXXXX
Ismar Leal Machado
16/11/2010, 17:54
não entende porque retiraram nosso tópico lá do Rural e F75....
Alexandre Souto
16/11/2010, 19:05
não entende porque retiraram nosso tópico lá do Rural e F75....
Ismar, pq provavelmente o evento já passou e não estava na área de "EVENTOS"....
Entende?
Alexandre, não entendi o que vc quis dizer....hehehe
Se você tiver algum e-mail desse pessoal, por favor me envie...
Abraço e obrigado,
fbmiguel4x4
16/11/2010, 23:39
Ismar meus sentimentos.
Pessoal nossa camiseta chama atenção.
Olha essa foto o rapaz esta com uma camiseta do Gurgel de Recife.
No feriado rodei mais 1100 km com a rural passei no Rio e em Minas (Bocaina de minas) a foto foi tirada em Penedo no Rio.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
Ismar Leal Machado
17/11/2010, 13:40
Ismar meus sentimentos.
Pessoal nossa camiseta chama atenção.
Olha essa foto o rapaz esta com uma camiseta do Gurgel de Recife.
No feriado rodei mais 1100 km com a rural passei no Rio e em Minas (Bocaina de minas) a foto foi tirada em Penedo no Rio.
Abraço
Fernando Miguel
São Paulo
obrigado meu amigo Fernando pela manifestação de apoio.
Pequei na escolha do material da camisa. Mas vou corrigir isto, afinal foi o primeiro....
Marco-Maga
17/11/2010, 19:52
Ismar, meus sentimentos a você e família.
Aproveitando a lista do Ismar, façam também a lista do churrasco do dia 18.12.
Bruno, até 40 dias você pode ficar na Fazenda, mais que isso serei obrigado a cobrar diárias...hehehe
Assim, posso confirmar Alexandre, Bruno e Sr. Zé?? hehehe
Abraço,
Loló,
Primeiro, estou esperando vc e familia lá no meu sitio...
Estou indo pra lá na prox segunda e fico por lá uns 10d..
Segundo, queria saber se esse encontro é só para quem foi no 1° encontro, ou se é aberto a quem F e Rural.
Terceiro, queria saber o custo?
Quarto, manda o Marcio dormir no viagra que eu fico com o sofá.. kkk
No mais...
Abs.