Conectar

Ver Versão Completa : 1º Encontro Nacional de Rural E F75

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7

Freitasmf
06/09/2010, 12:31
Grande Ismar,
Quem não puder ir com a viatura poderá participar dos sorteios???

Enviei uma MP para o Alexandre Souto, mas ainda não obtive resposta. Gostaria de saber dele se precisa de alguma ajuda, financeira, para custear os adesivos? Esta pegunta também vale para voce Ismar, pois sabemos que está tendo muitos gastos e uma ajuda, mesmo peguena, faz diferença. Estou a disposição.

Alexandre Souto
06/09/2010, 12:54
Obrigado por toda a sua ajuda amigo Freitas.

Não temos ainda os valores que serão os adesivos, defini a quantidade com o Ismar por estes dias, ai sim farei a cotação novamente esta semana e disponibilizo a você por MP.

Obrigado mais uma vez e nos falaremos em breve.

Sds,

Ismar Leal Machado
06/09/2010, 14:42
Grande Ismar,
Quem não puder ir com a viatura poderá participar dos sorteios???

Enviei uma MP para o Alexandre Souto, mas ainda não obtive resposta. Gostaria de saber dele se precisa de alguma ajuda, financeira, para custear os adesivos? Esta pegunta também vale para voce Ismar, pois sabemos que está tendo muitos gastos e uma ajuda, mesmo peguena, faz diferença. Estou a disposição.

Claro que participará dos sorteios meu amigo. Nos valorizaremos a todos que nos prestigiarem com a presença. Quanto a ajuda para os adesivos é como lhe disse por telefone, pode conversar com o Alexandre. Os meus gastos com o evento fazem parte da minha contribuição. Mas quero aqui registrar a atitude nobre que esta tendo, em nos ofertar ajuda financeira. Este evento pelo que pude notar, não será feito somente de belos carros mas também de pessoas dignas e bem intencionadas. reforço agora mais do que nunca o bordão " Vamos para Ibitipoca para fazer História"
Um trípleci e fraternal abraço a todos...

Ismar Leal Machado
06/09/2010, 15:11
Pessoal eu entendi errado o e-mail que a empresa que fabrica as capas personalizadas me enviou, o preço não é de 65,00 reais. Lamento muito, hoje relendo o e-mail vi que eles foram claros e que entendi errado.

Boa tarde senhor(a) ISMAR,

Preparamos layout com sugestões, segue no anexo, veja se gosta de algum dos modelos? O valor normal que cobramos para uma capa desta medida é R$ 129,99 + frete, podemos fazer um desconto de 50% para divulgação do produto, caso consigamos vender pelo menos umas 15 (quinze) unidades descontamos os 50% pagos e fica esta unidade como brinde.

Capa estepe pneu 31x10,5x15 – desconto divulgação evento = R$ 65,00

Frete via pac = R$ 20,00

Frete via sedex = R$ 40,00

Grátis cabo de aço e cadeado

Veja nossos outros produtos, protetor para cinto de segurança, tapetes automotivos personalizados, puffs, jogos americanos, capa de almofada, tudo personalizado!!!

Aguardamos breve retorno.

Atenciosamente,

Octávio Augusto Lefévre

MERCADORIANET - Oportunidade de bons negócios

esculpe. abaixo a cópia do e-mail que recebi:

juvencio 4x4
06/09/2010, 16:23
01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONf.
02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONf.
03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
04-Alexandre Souto e Mariana-Rural 75---- BH------------Casa---------------------CONF.
05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras----------CONF.
06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso---------CONF.
07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol--------CONF.
08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------------CONF.
09-Santistadoente----------------------------------------------------------------CONF.
10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras----------CONF.
11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras----------CONF.
12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências-----CONF.
13-Ademar e da Paz---------viatura normal--------------Repousada Chalés---------CONF.
14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------CONF.
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.--CONF.
16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville-----------------CONF.
17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville-----------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville-----------------CONF.
20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping------------------CONF.
25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping------------------CONF.
29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping------------------CONF.
30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping------------------CONF.
31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido-----------------CONF.
32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-----------------CONF.
33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia----Recanto das Hortências----CONF.
36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville----------------CONF.
37-Wagner Familiares e amigos--------Rural 71 -----------Betim-MG------Camping---------CONF.

Ismar Leal Machado
06/09/2010, 16:33
LISTA ATUALIZADA EM 06/09/2010

01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONf.
02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONf.
03-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
04-Alexandre Souto e Mariana-Rural 75---- BH------------Casa--------------------------CONF.
05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras--------------CONF.
06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso----------------CONF.
07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol------------CONF.
08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei------------------------------------CONF.
09-Santistadoente----------------------------------------------------------------------------CONF.
10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras-----------CONF.
11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras-----------CONF.
12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências----------CONF.
13-Ademar e da Paz---------viatura normal--------------Repousada Chalés------------CONF.
14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville---------------------CONF.
17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville--------------------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville--------------------CONF.
19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville----------------------CONF.
20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra--------------CONF.
21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra--------------CONF.
22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------------CONF.
23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-------------CONF.
24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
33-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
34-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville-----------------CONF.
37-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -----------Betim-MG-----Camping--------CONF

fbmiguel4x4
06/09/2010, 18:01
[QUOTE=Ismar Leal Machado;1249643]Pessoal eu entendi errado o e-mail que a empresa que fabrica as capas personalizadas me enviou, o preço não é de 65,00 reais. Lamento muito, hoje relendo o e-mail vi que eles foram claros e que entendi errado.

Oi Ismar, o preço é 129,99, mas com 50% de desocnto acaba ficando nos 65,00, só adicionou o frete.

O meu tá valendo com frete via pac = R$ 20,00

Abraço
Fernando
São Paulo

Alexandre Souto
06/09/2010, 18:38
LISTA ATUALIZADA EM 06/09/2010

Atualizando "acompanhante" :)

01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONF.
04-Alexandre Souto, Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75---- BH------------Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
05-Dinho e Marilia------------pikup willys----------------aldeia das pedras--------------CONF.
06-Murilo e Rachel------------rural-----------------------pousada repouso----------------CONF.
07-Gustavo e familia----------F75---------Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol------------CONF.
08-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei------------------------------------CONF.
09-Santistadoente----------------------------------------------------------------------------CONF.
10-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras-----------CONF.
11-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras-----------CONF.
12-Paulo Loló e família--------------------------------- Recanto das Hotências----------CONF.
13-Ademar e da Paz---------viatura normal--------------Repousada Chalés------------CONF.
14-Bruno e José------------ F75------------------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
15-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
16-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville---------------------CONF.
17-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville--------------------------CONF.
18-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville--------------------CONF.
19-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville----------------------CONF.
20-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra--------------CONF.
21-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra--------------CONF.
22-Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra-----------------CONF.
23-Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-------------CONF.
24-Gustavo, Taciane e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
25-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
26-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
27-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-----------------------CONF.
28-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping----------------------CONF.
29-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
30-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-----------------------CONF.
31-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
32-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido---------------------CONF.
35-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
36-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER-----------Alpha Ville-----------------CONF.
37-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -----------Betim-MG-----Camping--------CONF

fbmiguel4x4
06/09/2010, 18:41
Como sou ruralzeiro "de primeira viagem", peço ajuda para completar a lista com alguma coisa importante que tenha esquecido de relacionar. Pretendo levar para caso de emergência:

1-óleo para motor 20w50
2-óleo para cambio 90
3-óleo para freio (e no meu caso para embreagem hidraulica) dot3
4-jogo de velas, cabos, bobina, cachimbo (opala 4cc)
5-filtro de ar
6-correia do alternador
7-mangueira superior e inferior do radiador
8-plato/disco/rolamento rural (usado) pois acabei de colocar um jogo novo
9-barra de direção rural

E é claro se alguém precisar de algum desses itens na ida, na volta ou durante o encontro e eu estiver por perto é só avisar.

Abraço
Fernando
São Paulo

Alexandre Souto
06/09/2010, 19:43
Uma boa caixa de ferramentas esta sempre comigo.

Incluirei alguns destes itens em minha lista.

Mais observações pessoal????

Tio Willys? Hehe....

Ismar Leal Machado
06/09/2010, 20:39
Como sou ruralzeiro "de primeira viagem", peço ajuda para completar a lista com alguma coisa importante que tenha esquecido de relacionar. Pretendo levar para caso de emergência:

1-óleo para motor 20w50
2-óleo para cambio 90
5-filtro de ar
6-correia do alternador
9-barra de direção rural
10- tampa do radiador

E é claro se alguém precisar de algum desses itens na ida, na volta ou durante o encontro e eu estiver por perto é só avisar.

FIDELIS
07/09/2010, 10:07

1-óleo para motor 20w50
2-óleo para cambio 90
5-filtro de ar
6-correia do alternador
9-barra de direção rural

Abraço
Fernando
São Paulo

Não esqueça também de um filtro de combustível, que foi o meu problema na última viagem que fiz de 1000km, com a minha Jeep-Truck.

Abs.

ploesch
07/09/2010, 16:13
Galera, eu já havia feito uma lista do que revisar e do que levar, mas com certeza faltam alguns itens. O Santista Doente me ajudou bastante...hehehe
Segue abaixo:

O QUE REVISAR...

Alinhamento e balanceamento - Se possível
Engraxar
Verificar óleos - motor, diferencial, câmbio, reduzida, etc...
Correias
Rolamentos
Freios
Suspensão
Terminais de direção
Parte elétrica, fusiveis farois, lanternas, luz de freio, setas etc
Cintos de segurança em ordem, triângulo, extintor, estepe cheio e calibrado
Bateria
Buzinas...kkkkkkkkk

O QUE LEVAR...

Água para Radiador
Tampa para radiador
Óleo de motor
Óleo de diferencial
Fluído de freio
CALMA, MUITA CALMA....PACIÊNCIA...DISPOSIÇÃO
Bomba de combustível
Mangueiras - vários tipos e tamanhos
Cintas para reboque
Bobina
Cabos de vela
Rolamentos
MAIS PACIÊNCIA...
Correias dentadas ou lisas (depende do motor de cada um)
Lanternas e pilhas
Rádios - PX, PY, Walk Talk
Telefones de emergência
Fita Silver Tape de boa qualidade
COMPANHEIRISMO...
Cabos: Velocímetro e Embreagem
Filtro de óleo

ploesch
07/09/2010, 16:19
Galera, eu já havia feito uma lista do que revisar e do que levar, mas com certeza faltam alguns itens. O Santista Doente me ajudou bastante...hehehe
Segue abaixo:

O QUE REVISAR...

Alinhamento e balanceamento - Se possível
Engraxar
Verificar óleos - motor, diferencial, câmbio, reduzida, etc...
Correias
Rolamentos
Freios
Suspensão
Terminais de direção
Parte elétrica, fusiveis farois, lanternas, luz de freio, setas etc
Cintos de segurança em ordem, triângulo, extintor, estepe cheio e calibrado
Bateria
Buzinas...kkkkkkkkk

O QUE LEVAR...

Água para Radiador
Tampa para radiador
Óleo de motor
Óleo de diferencial
Fluído de freio
CALMA, MUITA CALMA....PACIÊNCIA...DISPOSIÇÃO
Bomba de combustível
Mangueiras - vários tipos e tamanhos
Cintas para reboque
Bobina
Cabos de vela
Rolamentos
MAIS PACIÊNCIA...
Correias dentadas ou lisas (depende do motor de cada um)
Lanternas e pilhas
Rádios - PX, PY, Walk Talk
Telefones de emergência
Fita Silver Tape de boa qualidade
COMPANHEIRISMO...
Cabos: Velocímetro e Embreagem
Filtro de óleo

Alexandre Souto
07/09/2010, 16:28
Boa Loló, ótimas dicas!

Faltou paz, alegria e mais paciência. Hehehehe....

Abs a todos e boas revisões nas máquinas!!!!!

fbmiguel4x4
07/09/2010, 18:10
Obrigado pessoal, atualizando a lista ficou assim:

01-óleo para motor 20w50
02-óleo para cambio 90
03-óleo para freio (e no meu caso para embreagem hidraulica) dot3
04-jogo de velas, cabos, bobina, cachimbo (opala 4cc)
05-filtro de ar
06-correia do alternador
07-mangueira superior e inferior do radiador
08-plato/disco/rolamento rural (usado) pois acabei de colocar um jogo novo
09-barra de direção rural
10-tampa do radiador
11-filtro de gasolina
12-bateria de reserva
13-mangueiras de varias bitolas e fita isolante

Bem que um amigo sem diz:
"Quem tem um jeep, tem que andar com outro de reserva dentro"

Abraço
Fernando
São Paulo

Ismar Leal Machado
07/09/2010, 19:25
Ei espere ai...
esta faltando algo...
Eu gosto muito da cachaça mineira. Será que alguém pode levar algumas raridades para mim..rsssssss

Ismar Leal Machado
07/09/2010, 20:16
voltando a lista da viatura..rss

01-óleo para motor 20w50
02-óleo para cambio 90
05-filtro de ar
06-correia do alternador
10-tampa do radiador
11-filtro de gasolina
12-bateria de reserva
14- algumas lâmpadas(farol, seta etc..)

Rogério Barthy
07/09/2010, 21:33
Acrescentar:
Arames;
abraçadeiras;
câmara de ar para recortar e fazer emendas e tamponagem;

Rogério

Ismar Leal Machado
08/09/2010, 10:41
Pessoal estamos a 30 dias do nosso evento. Eu estou feito criança contando os últimos dias de aula para ir passar férias na roça...rsssss
Quanta felicidade.... e o pior o tempo não passa..rsss
o estilingue ou (bodoque) já esta pronto, a arapuca de pegar sabia também, muitas pedrinhas selecionadas num embornal de pano e muita mas muita vontade de estar lá...
um abraço caloroso e fraterno a todos...
nossas férias estão chegando...

Rangel4x4
08/09/2010, 11:10
Acrescentar:
Arames;
abraçadeiras;
câmara de ar para recortar e fazer emendas e tamponagem;

Rogério
Moçada,
Acho ki ninguém citou aí:
Galão de 20l de gasolina(Pq não sabemos ao certo a quantidade ki vamos rodar, depende das trilhas e dos passeios, e lembrando a todos....lá não tem posto de gasolina)
Conduíte de freio(aqueles caninhos de metal mesmo...kkk...foi o meu problema na última ida de willys em Ibitipoca)
Vqv!

fbmiguel4x4
08/09/2010, 21:00
Pessoal estamos a 30 dias do nosso evento. Eu estou feito criança contando os últimos dias de aula para ir passar férias na roça...rsssss
Quanta felicidade.... e o pior o tempo não passa..rsss
o estilingue ou (bodoque) já esta pronto, a arapuca de pegar sabia também, muitas pedrinhas selecionadas num embornal de pano e muita mas muita vontade de estar lá...
um abraço caloroso e fraterno a todos...
nossas férias estão chegando...

Pois é, como explicaria um amigo para filhinha dele:

- Pai falta muito?

- Não filha agora faltam 30 dormidas.

Estamos na contagem final, já estou sonhando parece que estou lá.

O Ismar que história é essa de levar estilingue, pedrinhas, pretende machucar/caçar as aves? Vou colocar a roda da minha rural em cima do seu estilingue e quero ver você tirar ha ah ehe heh...

Abraço
Fernando
São Paulo

Ademar Ferracioli
08/09/2010, 22:41
01-Rogério Nunes e Alexandra-F75---------Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra----Minete-F75- Aracaju-SE----Recanto das hortências---CONF.
04-Alexandre Souto, Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75---- BH------------Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
13-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés------------CONF.
38 - Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.

Ademar Ferracioli
08/09/2010, 22:48
Vou levar meu jogo de cabos e acessórios para fazer solda usando duas baterias de carros,
Em todas as expedições Willys que organizei sempre foi útil,

Ademar

voltando a lista da viatura..rss

01-óleo para motor 20w50
02-óleo para cambio 90
05-filtro de ar
06-correia do alternador
10-tampa do radiador
11-filtro de gasolina
12-bateria de reserva
14- algumas lâmpadas(farol, seta etc..)

Ademar Ferracioli
08/09/2010, 23:10
Ademar,

Estou com reserva no Recanto das Hortências. Minha viatura esta quase pronta. O que vc acha de formamos um comboio saindo de BSB? Quando vc pretende sair? :lol:
Blz Freitas,
desculpe a demora na resposta, eu estava da Serra da Canastra, neste feriado
podemos sim formar comboio, eu e amigos programamos para sair dia 08/10,
fazer um pouso próximo a Barbacena e depois fazer o trajeto por dentro, sem passar por Juiz de Fora
so não vou com minha rural veterana porque não fica pronta a tempo
Ademar

Ademar Ferracioli
08/09/2010, 23:17
Como ficou a questão do pedido das camisetas e adesivos?
Já tem lista com a numeração e quantidade para cada participante
Já tem como pagar, ou pode ser feito o pagamento quando receber o material lá no dia do encontro.
Já acrescentei o nome de mais um participante aqui de Brasília lá na lista de confirmados,

Tem mais alguns em ponto de bala, logo confirmo outros nomes

Ademar

Ismar Leal Machado
09/09/2010, 08:14
Pois é, como explicaria um amigo para filhinha dele:

- Pai falta muito?

- Não filha agora faltam 30 dormidas.

Estamos na contagem final, já estou sonhando parece que estou lá.

O Ismar que história é essa de levar estilingue, pedrinhas, pretende machucar/caçar as aves? Vou colocar a roda da minha rural em cima do seu estilingue e quero ver você tirar ha ah ehe heh...

Abraço
Fernando
São Paulo

RSsss nada disto meu amigo, foi apenas uma comparação poética do tempo em que eu era criança. Naquela época não existia o discurso da proteção ambiental. A muito deixei estas práticas, agora são apenas memórias. E um pneu bem grande dá uma boa arapuca..rssss

Ismar Leal Machado
09/09/2010, 08:16
Como ficou a questão do pedido das camisetas e adesivos?
Já tem lista com a numeração e quantidade para cada participante
Já tem como pagar, ou pode ser feito o pagamento quando receber o material lá no dia do encontro.
Já acrescentei o nome de mais um participante aqui de Brasília lá na lista de confirmados,

Tem mais alguns em ponto de bala, logo confirmo outros nomes

Ademar

Ademar, as camisas devem ficar prontas na próxima semana. Eu vou enviar para aqueles que desejarem, mas querendo pode pegar no dia do evento mesmo ok?
Assim que eu estiver com as camisas em mãos eu posto aqui avisando..

Rangel4x4
09/09/2010, 10:07
Vou levar meu jogo de cabos e acessórios para fazer solda usando duas baterias de carros,
Em todas as expedições Willys que organizei sempre foi útil,

Ademar
Poxa Vida, ki legal!
Isso eu quero ver!!!
Boa!

Alexandre Souto
09/09/2010, 11:20
Meu mecânico também faz isso, kkkkkk e tira uma onda danada com a minha cara....

Quero ver isso também!!!!

daniloatui
09/09/2010, 14:52
13-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés------------CONF.
38 - Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
39 - Danilo Atui -------------------Rural 67 -----São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

mEU NOME SUMIU NA LISTA, segue novamente.

daniloatui
09/09/2010, 14:55
Obrigado pessoal, atualizando a lista ficou assim:

01-óleo para motor 20w50
02-óleo para cambio 90
05-filtro de ar
06-correia do alternador
10-tampa do radiador
11-filtro de gasolina
12-bateria de reserva

Bem que um amigo sem diz:
"Quem tem um jeep, tem que andar com outro de reserva dentro"

Abraço
Fernando
São Paulo

Para quem tem motor originalç como eu, não esquecer.

condensador
platinado
Terço.

Ismar Leal Machado
10/09/2010, 11:01
Amigos, consegui um desconto para fazer uma capa de estepe personalizada do nosso evento. No entanto para conseguir o desconto temos que comprar 15 unidades, assim sairá a 65,00 cada ok? vamos ver se conseguimos comprar 15?
quem se interessar pode fazer uma lista aqui..nossa quanta lista não é? rssss

1- Ismar Leal

pessoal o preço estava mesmo errado recebi outro e-mail da empresa o preço é de 75,00 mais frete para comprar 15 unidade na medida 31/10/15 ok?

Boa tarde senhor ISMAR,

Vamos tentar ser bem claros para n?o haver confus?es.

CAPA ISMAR – DIVULGA??O = R$ 65,00 ? VISTA + FRETE

DEMAIS CAPAS EVENTO - 15 UNIDADES = R$ 75,00 ? VISTA OU CART?O + FRETE

Ismar Leal Machado
10/09/2010, 11:12
para quem não viu ai vai novamente a capa do estepe.

fbmiguel4x4
10/09/2010, 18:08
RSsss nada disto meu amigo, foi apenas uma comparação poética do tempo em que eu era criança. Naquela época não existia o discurso da proteção ambiental. A muito deixei estas práticas, agora são apenas memórias. E um pneu bem grande dá uma boa arapuca..rssss

Oi Ismar tava brincando também... eh eh

Abraço
Fernando
São Paulo

fbmiguel4x4
10/09/2010, 18:13
pessoal o preço estava mesmo errado recebi outro e-mail da empresa o preço é de 75,00 mais frete para comprar 15 unidade na medida 31/10/15 ok?

Boa tarde senhor ISMAR,

A minha ta toda detonada, ta valendo, continuo na Lista.

1) Ismar
2) Fernando Miguel

Acho difícil chegarmos a 15 interessados, afinal tá todo mundo economizando pra gasoza né!

Abraço
Fernando
São Paulo

Celsogvs
11/09/2010, 12:49

Boa tarde senhor ISMAR,

Ismar,

Legal a iniciativa da capa, vai ficar show.

Você pode me passar o contato da empresa que faz estas capas?

Abs e obrigado,

Ismar Leal Machado
11/09/2010, 13:28
Ismar,

Legal a iniciativa da capa, vai ficar show.

Você pode me passar o contato da empresa que faz estas capas?

Abs e obrigado,

Claro amigo, o endereço que estou me comunicando é este:

atendimento@mercadorianet.com.br

qualquer dúvida é só falar... quem sabe você vai engrossar nossa lista de interessados..rsss

Ismar Leal Machado
12/09/2010, 13:14
Contagem regressiva: 28 dias para o evento.

Ismar Leal Machado
12/09/2010, 13:25
Amigos mais um patrocinador para o nosso evento: a ENSIMEC.
O nosso evento pela participação de todos, pelo compromisso e seriedade, tem conquistado várias empresas sérias e com isto conseguido este apoio que é tão importante para todos nós.
Saliento que isto é no nosso primeiro encontro, demonstrando o que nos aguarda no segundo evento. "Agente veio para fazer história"

rodrigo camper
12/09/2010, 16:39
PQP Quanta gente!!!

Vai dobrar a população da cidade. hehehehe.

Alexandre Souto
12/09/2010, 17:01
Vai ser o bicho Rodrigão!!!!

Passa lá!!!!!

Abs amigo!!!!!

rodrigo camper
12/09/2010, 17:09
Vai ser o bicho Rodrigão!!!!

Passa lá!!!!!

Abs amigo!!!!!

Hehehe!!!

Volto de Sampa no dia 12/10, se pans dou chego lá sim, meu camarada!

Abraço e bom evento a todos!!

andre rezende
13/09/2010, 00:40
Caramba finalmente um encontro à altura deste clássico que é a Rural!
Espero poder estar lá tambem. Com uma miniatura bem caprichada é claro!:mrgreen:
Rural Willys Paixão Nacional!
http://www.ruralwillysmini.blogspot.com (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/)
Abraço à todos

André Rezende

Alexandre Souto
13/09/2010, 01:25
Caramba finalmente um encontro à altura deste clássico que é a Rural!
Espero poder estar lá tambem. Com uma miniatura bem caprichada é claro!:mrgreen:
Rural Willys Paixão Nacional!
http://www.ruralwillysmini.blogspot.com (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/)
Abraço à todos

André Rezende

Legal demais seu trabalho caro amigo.

Aproveite e deixe seu contato aqui no tópico, garanto que será útil! Hehehe

Seja bem vindo ao fórum!!!!!!

Sds Ruralzeiras!!!

Rangel4x4
13/09/2010, 07:39
Aê Moçada,
É nesse final de semana, quem tiver querendo afinar a viatura é uma boa pedida!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240331&d=1282238070 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240331&d=1282238070)

gustavo seixas
13/09/2010, 11:39
24-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
39 - Danilo Atui -------------------Rural 67 -----São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

klaus motta
13/09/2010, 12:07
Vai sair algum grupo daqui do RJ ?Posso me juntar ao grupo?
meu email:
klaus@cityhall.com.br
abraços
klaus

Freitasmf
13/09/2010, 14:20
Ademar,

Pretende sair de onde e a que horas?

Um grande abraço.

Alexandre Souto
13/09/2010, 14:48
Aê Moçada,
É nesse final de semana, quem tiver querendo afinar a viatura é uma boa pedida!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240331&d=1282238070 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240331&d=1282238070)

Legal Rangel, se meu mecânico animar de ir comigo, nos vamos!!!!

Seria uma otima oportunidade para afinar a viatura mesmo!!!! Ela esta aqui em casa, de sexta ate hj já rodei uns 300km, trilha e asfalto. Testando exaltisvamente a danada!

Boa meu caro!

Sds Willys,

Denilsom
13/09/2010, 16:17
Lendo esse cartaz do encontro de Lagoa Dourada me lembro de uma coisa, Não tenho nada contra Gaiola, mas por aqui na minha regiao tudo que já participei que juntou gaiola com jeep Não prestou, era passando onde só 4x4 passava e avacalhando tudo jogando barro nos carros da gente, o pior que ate no nosso tão sonhado encontro de Rural E F 75 ja apareceu umas gaiolas espero que sejam diferentes e saibam respeitar as normas do passeio. Não me levem a mal pois é a experiencia que eu e uns colegas tivemos..

Rangel4x4
13/09/2010, 18:55
A programação tá muito boa Alexandre,
Veja só!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=240332&d=1282238164

gustavo seixas
13/09/2010, 22:41
Lendo esse cartaz do encontro de Lagoa Dourada me lembro de uma coisa, Não tenho nada contra Gaiola, mas por aqui na minha regiao tudo que já participei que juntou gaiola com jeep Não prestou, era passando onde só 4x4 passava e avacalhando tudo jogando barro nos carros da gente, o pior que ate no nosso tão sonhado encontro de Rural E F 75 ja apareceu umas gaiolas espero que sejam diferentes e saibam respeitar as normas do passeio. Não me levem a mal pois é a experiencia que eu e uns colegas tivemos..

amigo! todas as gaiolas citadas são do JCER (jipe clube estrada real) e posso te dizer uma coisa,não só por mim, que não tenho gaiola mas faço parte do JCER, que o pessoal é tudo gente boa e pricipalmente tem consciência......

Ibitipoca
13/09/2010, 23:39
Sitio do José Walter

Pelo visto este encontro já fez história aqui no fórum pelo número de adeptos confirmados. E fará, ainda mais, quando trilharmos a Serra do Ibitipoca, postarmos as fotografias e os causos de trilheiros aqui no tópico.
Obtive uma proposta definitiva para a utilização do Sitio do José Walter, com serviço de bar, restaurante, local para exposição das viaturas, espaço para fixação de material promocional dos patrocinadores (baner, balão, bandeira, faixas), camping e quartos simples com valores acessíveis. Tudo isso num lugar independente do movimento da Vila de Conceição do Ibitipoca durante o feriadão. Tudo nosso!!!!!!!!!!!
Dentro da SIMPLICIDADE proposta neste tópico, negociei com a Eleusa, uma nativa da região, que prepara e comercializa os produtos típicos mineiros durante as festas realizadas no referido sítio, e ela se propós a nos atender, lá no local, desde que haja um número mínimo de optantes pelos seus serviços.
Como o número de integrantes desse evento cresceu expressivamente, digno de ENCONTRO NACIONAL, acreditamos que o acontecimento mereça um lugar personalizado para a confraternização.
Restaurante ou bar para atendimento de 80 a 100 clientes, de uma só vez, não é fácil de conseguir no feriadão e/ou região de Ibitipoca.
SUGESTÃO DE CARDÁPIO:
SÁBADO de tarde e a noite: - Caldo de Mandioca, R$ 12,00 por cliente, repete quantas vezes quiser;
- Porções caprichadas de mandioca com lingüiça, mandioca com torresmo, ou apenas lingüiça, torresmo ou mandioca, R$ 12,00 (aceita-se sugestão);
- Bebida cada um apresenta o que for consumir, o freezer e a geladeira do sítio estão a disposição para gelar a cerva. (como a caixa térmica já faz parte do KIT OFF ROAD, não creio que seja problema para ninguém. À cachaça serve quente mermo, afinal é pra esquentar o estambo)
DOMINGO – Churras de confra. - Opção 1 - Existe a proposta de pagar pelo serviço completo, incluso carnes diversas, arroz, farofa e vinagrete, serve a vontade, a R$ 30,00 por pessoa;
- Opção 2 - A Eleuza apresenta, apenas, o arroz, farofa e o vinagrete, a R$ 4,00 por pessoa, serve a vontade. Cada participante apresenta a sua carne. (Os kit’s churras, também, fazem parte do KIT OFF ROAD, e com certeza será um prazer compartilhar sabores diferentes durante a confra).
- Opção 3 - No sítio tem churrasqueira e já contatamos um churrasqueiro a R$ 70,00, para manusear o carvão, temperar e assar a carne.

SEGUNDA FEIRA – Frango típico mineiro com duas opções, frito e ensopado, acompanha arroz, feijão angu, salada e couve, a R$ 12,00 por cliente. Bebida por conta do participante, ou cada um apresenta o que for consumir.
Obs: as porções ofertadas na Opção 1 serão comercializadas, a parte, durante todos os dias.
Existe a possibilidade de trocar o frango por feijoada.

Enfim, fica ai a sugestão, conforme solicitado, COM SIMPLICIDADE, para apreciação de todos.

Ibitipoca
13/09/2010, 23:54
Solicito a gentileza de todos, que, ainda, não fecharam local definitivo para acampar e se hospedar, que dêem a preferência ao Sítio do Sr. José Walter, que localiza-se, apenas, 800m do centro do Arraial, local é muito bonito, e devemos uma presença a ele por nos acolher, sem custo, no encontro.
Observei na lista do JCER que há muitos integrantes de camping.
Os contatos telefônicos são:
- Celular (32) 8457 6228
- Fixo (32) 3281 8115

Fernando da Terra
14/09/2010, 12:09
Galera, parabéns a vocês por esse grande evento!!

Ismar, dando outra dica pra vocês, em relação às capas para estepe, cota também com a OR Capas Automotivas. A qualidade deles é excelente e o atendimento é ótimo.
E além disso eles são anunciantes aqui do fórum (merecem uma força).
Fala com o Rodrigo (ele trabalha lá), e também participa aqui do fórum com o codinome AUTOKRAFT. O preço deles com certeza está bem melhor (paguei da minha há uns meses atrás, 49,00 + frete, com cadeado e cabo), material de primeira. Não sei quanto custaria uma personalizada, mas vale a pena consultar.
A galera dos engesas, também fizeram uma leva de capas com eles, veja o tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73252&page=17

Eduardo, pelo jeito Ibitipoca vai estar bufando nesse encontro...... muito legal.... ....... e aproveitando, você recebeu os adesivos que te enviei?

Grande abraço a todos, e mais uma vez parabéns pelo grande sucesso desse evento!!

Fernando

Marcos Batuta
14/09/2010, 12:37
Parabens aos organizadores, estamos formando um comboio de Brasilia para prestigiar o evento de voces. Gostaria de saber se terá espaço para fixar banners de nosso Jeep Clube?

Ibitipoca
14/09/2010, 12:46

Ismar, dando outra dica pra vocês, em relação às capas para estepe, cota também com a OR Capas Automotivas. A qualidade deles é excelente e o atendimento é ótimo.
Fala com o Rodrigo (ele trabalha lá), e também participa aqui do fórum com o codinome AUTOKRAFT. O preço deles com certeza está bem melhor (paguei da minha há uns meses atrás, 49,00 + frete, com cadeado e cabo), material de primeira. Não sei quanto custaria uma personalizada, mas vale a pena consultar.

Eduardo, pelo jeito Ibitipoca vai estar bufando nesse encontro...... muito legal.... ....... e aproveitando, você recebeu os adesivos que te enviei?

Grande abraço a todos, e mais uma vez parabéns pelo grande sucesso desse evento!!

Fernando

Grande Fernando
O mérito do sucesso deste encontro está no carisma dos proprietários das 40 viaturas confirmadas, nos idealizadores desse evento e, também, de pessoas como você, que embora não possam participar com a presença tem colaborado para o engrandecimento desse acontecimento.
Recebi os adesivos e já fixei no meu jeep. Ficaram ótimos de muito bom gosto. Valeu pela presença.

Marcos Batuta
14/09/2010, 12:49
Ademar,

Pretende sair de onde e a que horas?

Um grande abraço.
Freitas, tudo blz? estamos saindo dia 08 pela manha do posto Texaco logo após a Policia Rodoviaria do Br 040, com previsão de pouso em Barbacena ou adjacencias.

Alexandre Souto
14/09/2010, 13:01
Sitio do José Walter

Pelo visto este encontro já fez história aqui no fórum pelo número de adeptos confirmados. E fará, ainda mais, quando trilharmos a Serra do Ibitipoca, postarmos as fotografias e os causos de trilheiros aqui no tópico.
Obtive uma proposta definitiva para a utilização do Sitio do José Walter, com serviço de bar, restaurante, local para exposição das viaturas, espaço para fixação de material promocional dos patrocinadores (baner, balão, bandeira, faixas), camping e quartos simples com valores acessíveis. Tudo isso num lugar independente do movimento da Vila de Conceição do Ibitipoca durante o feriadão. Tudo nosso!!!!!!!!!!!
Dentro da SIMPLICIDADE proposta neste tópico, negociei com a Eleusa, uma nativa da região, que prepara e comercializa os produtos típicos mineiros durante as festas realizadas no referido sítio, e ela se propós a nos atender, lá no local, desde que haja um número mínimo de optantes pelos seus serviços.
Como o número de integrantes desse evento cresceu expressivamente, digno de ENCONTRO NACIONAL, acreditamos que o acontecimento mereça um lugar personalizado para a confraternização.
Restaurante ou bar para atendimento de 80 a 100 clientes, de uma só vez, não é fácil de conseguir no feriadão e/ou região de Ibitipoca.
SUGESTÃO DE CARDÁPIO:

MINHAS CONSIDERAÇÕES
SÁBADO de tarde e a noite: - Caldo de Mandioca, R$ 12,00 por cliente, repete quantas vezes quiser; OK
- Porções caprichadas de mandioca com lingüiça, mandioca com torresmo, ou apenas lingüiça, torresmo ou mandioca, R$ 12,00 (aceita-se sugestão); OK
- Bebida cada um apresenta o que for consumir, o freezer e a geladeira do sítio estão a disposição para gelar a cerva. (como a caixa térmica já faz parte do KIT OFF ROAD, não creio que seja problema para ninguém. À cachaça serve quente mermo, afinal é pra esquentar o estambo) OK

DOMINGO – Churras de confra. -

Opção 1 - Existe a proposta de pagar pelo serviço completo, incluso carnes diversas, arroz, farofa e vinagrete, serve a vontade, a R$ 30,00 por pessoa;
-

Opção 2 - A Eleuza apresenta, apenas, o arroz, farofa e o vinagrete, "a R$ 4,00 por pessoa, serve a vontade. Cada participante apresenta a sua carne." (Os kit’s churras, também, fazem parte do KIT OFF ROAD, e com certeza será um prazer compartilhar sabores diferentes durante a confra).

ACHO ESTA OPÇÃO 2 MAIS LEGAL, MAS TODOS TEM QUE TER CONCIÊNCIA DE LEVAR A CARNE QUE FOR COMER, TODOS ESTARÃO LÁ PARA DIVERTIR E PARA ISSO PRECISAMOS DO "BUCHO" CHEIO, PENSE NO PRÓXIMO :concordo:

- Opção 3 - No sítio tem churrasqueira e já contatamos um churrasqueiro a R$ 70,00, para manusear o carvão, temperar e assar a carne.

VALOR POR DIA????

ESTAS DUAS OPÇOES, 2 e 3, TERIAM DE ANDAR JUNTAS NÉ??? OU JA ESTA INCLUSO NO PACOTE DA DONA ELEUZA?

SEGUNDA FEIRA – Frango típico mineiro com duas opções, frito e ensopado, acompanha arroz, feijão angu, salada e couve, a R$ 12,00 por cliente. Bebida por conta do participante, ou cada um apresenta o que for consumir. OK
Obs: as porções ofertadas na Opção 1 serão comercializadas, a parte, durante todos os dias.

A QUANTOS REAIS ESTA PORÇÃO A PARTE???

Existe a possibilidade de trocar o frango por feijoada. FEIJOADA É SEMPRE BOM!!!!!

Enfim, fica ai a sugestão, conforme solicitado, COM SIMPLICIDADE, para apreciação de todos.

Minhas sugestões e dúvidas.... :concordo: :pensativo: :concordo:

Caro Ismar e demais, queriam por gentileza fazer as suas considerações.

Obrigado a todos!!!!!
:concordo:

Alexandre Souto
14/09/2010, 13:03
Parabens aos organizadores, estamos formando um comboio de Brasilia para prestigiar o evento de voces. Gostaria de saber se terá espaço para fixar banners de nosso Jeep Clube?

Agradeço o prestígio amigo Marcos, teremos lugares para tudo e todos!!!!! :concordo:

Obrigado pelo apoio!!!!!

Fernando da Terra
14/09/2010, 13:18
O mérito do sucesso deste encontro está no carisma dos proprietários das 40 viaturas confirmadas, nos idealizadores desse evento e, também, de pessoas como você, que embora não possam participar com a presença tem colaborado para o engrandecimento desse acontecimento.

É isso ai Eduardo. Amizade e companherismo é o que vale nessa vida. Pena que não vou poder estar presente nesse grande encontro de vocês...
Por falar nisso e aproveitando a deixa, você não vai no nosso 3º Encontro? Ainda tem vaga na pousada... vai ser na semana que vem...... tú tem compromisso para essa data?
Entra lá no tópico para dar um alô para a galera, quem sabe você se anima e participa também...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75295&page=39

Aliás, quem quiser participar daqui, já está convidado..... não será um mega encontro como o de vocês, mas chegaremos lá.......rsrsrsrs.....

Abraço

Fernando

santistadoente
14/09/2010, 13:26
gostaria de saber como faço para conseguir camisetas, adesivos, enfim um kit desse encontro?
Valores, DaDos para deposito etc...
Tem alguem que esta cuidando disso?
Desde ja agradeço!
abraço a todos !:dance:

Ismar Leal Machado
14/09/2010, 14:10
gostaria de saber como faço para conseguir camisetas, adesivos, enfim um kit desse encontro?
Valores, DaDos para deposito etc...
Tem alguem que esta cuidando disso?
Desde ja agradeço!
abraço a todos !:dance:
Amigo as camisas devem ficar prontas ainda esta semana. Se você naõ for ao evento após o mesmo poderemos lhe enviar ok? agora se você for lá poderá receber este material ou ainda poderá nos mandar uma MP que forneceremos os dados para podermos lhe enviar via correios ok?

Ismar Leal Machado
14/09/2010, 14:12

Obrigado a todos!!!!!

confirmou tudo que o Alexandre disse. Concordo em grau, genero e número..rssss

Ibitipoca
14/09/2010, 19:20
É isso ai Eduardo. Amizade e companherismo é o que vale nessa vida. Pena que não vou poder estar presente nesse grande encontro de vocês...
Por falar nisso e aproveitando a deixa, você não vai no nosso 3º Encontro? Ainda tem vaga na pousada... vai ser na semana que vem...... tú tem compromisso para essa data?
Entra lá no tópico para dar um alô para a galera, quem sabe você se anima e participa também...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=75295&page=39

Aliás, quem quiser participar daqui, já está convidado..... não será um mega encontro como o de vocês, mas chegaremos lá.......rsrsrsrs.....

Abraço

Fernando

Fernando
A minha filha, Ana Clara, nasceu na última quinta feira e estou na fase de lamber a cria, próximo da minha esposa Tais, que aliás é uma grande companheira das trilhas e do receptivo de off Road aqui na serra. Em breve estaremos, os três, na ativa. Mas aproveito para recomendar o encontro de Land do amigo Fernando, pois vale à pena compartilhar os eventos com essa galera, são todos alto astral e de bem com a vida. A organização é 10.
Valeu pelo convite.
Passarei no tópico para estar com a turma.
Forte abraço

Ademar Ferracioli
14/09/2010, 21:50
Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com tanta opção para comer, resta saber se vai sobrar tempo
Para fazermos uma trilha ou passeio pela região

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ademar

Ibitipoca
14/09/2010, 22:18

Obrigado a todos!!!!!

Alexandre

O churrasqueiro foi contatado por R$ 70,00, apenas, para domingo, mas caso julguem necessário renegociamos com ele. Favor verificar a sua caixa postal de e-mail, pois te passei uma mensagem agora. Aguardo retorno.
Atenciosamente

Ibitipoca
14/09/2010, 22:29
Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Com tanta opção para comer, resta saber se vai sobrar tempo
Para fazermos uma trilha ou passeio pela região

Kkkkkkkkkkkkkkk

Ademar

Ademar

Saco vasio não para em pé.
Se não reservarmos o que comer, quando chegar o batalhão de 100 ruraleiros e fsetenteiros da trilha, com fome, não haverá restaurante que atenda.
Churras e gelo neles...

Alexandre Souto
15/09/2010, 00:09
Ademar

Saco vasio não para em pé.
Se não reservarmos o que comer, quando chegar o batalhão de 100 ruraleiros e fsetenteiros da trilha, com fome, não haverá restaurante que atenda.
Churras e gelo neles...

Isto é verdade, não tem restaurantes para atender a tantos na mesma hora e local. E confraternizar na pilota ou nu golo será ótimo!

Quem quiser trilhar va comer, quem quiser comer va trilhar... kkkkk

Não chegou nada na cx de email, me confirme seu email por favor.

Abs!!!!

A

Ismar Leal Machado
15/09/2010, 07:48
Amigos o Otávio Kaiser estará ofertando para sortear entre os participantes (com viatura) do evento um bloqueio de Diferencial Kaiser para a Dianteira de uma F75.
quero aqui agradecer publicamente ao apoio da KAISER ao 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75.

Ismar Leal Machado
15/09/2010, 07:53
Nosso patrocinadores:

Ismar Leal Machado
15/09/2010, 08:06

Fernando

enviei para eles um e-mail para o pessoal da OR CAPAS e naquela oportunidade informaram não ter interesse no evento. Verifiquei hoje que os preços deles estão mais altos do que o outro que cotei.. É sempre bom poder contar com o apoio de todos, deem suas sugestões ok?

Ismar Leal Machado
15/09/2010, 08:10
24-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------------CONF.
40- Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
41-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
42-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF

Ismar Leal Machado
15/09/2010, 13:21
Amigos quero pedir a todos vocês que disponibilizem para o nosso Amigo Bruno lá no blog fotos da viatura que irá participar no evento. nosso blog está muito bem feito recebendo elogios de todos e é importante demonstrarmos o nosso entusiasmo e participação ok?

endereço do blog:
http://encontroruralef75.wordpress.com/confirme-sua-presenca/

Ismar Leal Machado
15/09/2010, 13:48
Parabens aos organizadores, estamos formando um comboio de Brasilia para prestigiar o evento de voces. Gostaria de saber se terá espaço para fixar banners de nosso Jeep Clube?]

Marcos sejam todos muito bem vindos. Veja com o pessoal e coloque a confirmarção na lista porque saber o número provável de participantes é importante para todos nós ok?

Esto ficando receoso de que as 150 camisas que mandei fazer não sejam suficientes..rsss
mas se isto acontecer agente manda confeccionar mais e envia certo?.

juvencio 4x4
15/09/2010, 15:40
Amigos boa tarde, gostaria de saber ao todo quantas ( f-75 e Rural ) já confirmaram a presença em nosso encontro é porque este é nosso primeiro encontro e espero que essa familia das Rurais e f-75 programe muitos outros, e não podemos fazer feio aos convidados que tambem estaram presente com suas viaturas 4x4 motos e gaiolas em nosso encontro, estou contando os dias pra estar lá entre todos um abraço a todos ( juvencio Rural willys 71 4x4 Betim-MG ).

Rogério Barthy
15/09/2010, 15:55
De acordo com a lista de confirmação, acredito que 15 viaturas Rural, F-75 ou pickup Willys, além um outro número de Jeeps Willys e Ford.
Rogério

Ismar Leal Machado
15/09/2010, 16:06
Amigos boa tarde, gostaria de saber ao todo quantas ( f-75 e Rural ) já confirmaram a presença em nosso encontro é porque este é nosso primeiro encontro e espero que essa familia das Rurais e f-75 programe muitos outros, e não podemos fazer feio aos convidados que tambem estaram presente com suas viaturas 4x4 motos e gaiolas em nosso encontro, estou contando os dias pra estar lá entre todos um abraço a todos ( juvencio Rural willys 71 4x4 Betim-MG ).

Espero que a minha MINETE faça bonito conseguindo chegar em Ibitipoca depois de 2500 km e retorne vitoriosa para casa mais 2500 km...rssssssssssssss "Jesus me prega na Cruz porque eu estou sofrendo demais" rsssssss

Ibitipoca
15/09/2010, 18:55
Isto é verdade, não tem restaurantes para atender a tantos na mesma hora e local. E confraternizar na pilota ou nu golo será ótimo!

Quem quiser trilhar va comer, quem quiser comer va trilhar... kkkkk

Não chegou nada na cx de email, me confirme seu email por favor.

Abs!!!!

A

Alexandre

Enviei a mensagem para xandoakley@yahoo.com.br Favor postar uma mensagem para eu te remeter eduardoibitipoca@gmail.com
Obrigado
Aguardo retorno

santistadoente
15/09/2010, 19:14
Espero que a minha MINETE faça bonito conseguindo chegar em Ibitipoca depois de 2500 km e retorne vitoriosa para casa mais 2500 km...rssssssssssssss "Jesus me prega na Cruz porque eu estou sofrendo demais" rsssssss

Eu preocupado em rodar milão:pensativo:
Grande Ismar, que os Deuses ruraleiros, não te abandone um segundo:roll:
Mais conseguiras............
Grande abraço!

santistadoente
15/09/2010, 19:21
09-Santistadoente-Vulgo Nelson de Aquino Azevedo------FORD F 75------SÃO PAULO-CAPITAL--------------------------------------CONF!
40- Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
41-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
42-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF

Rangel4x4
16/09/2010, 08:38
Solicito a gentileza de todos, que, ainda, não fecharam local definitivo para acampar e se hospedar, que dêem a preferência ao Sítio do Sr. José Walter, que localiza-se, apenas, 800m do centro do Arraial, local é muito bonito, e devemos uma presença a ele por nos acolher, sem custo, no encontro.
Observei na lista do JCER que há muitos integrantes de camping.
Os contatos telefônicos são:
- Celular (32) 8457 6228
- Fixo (32) 3281 8115
Valew Eduardo, já passei pro pessoal do camping.

autokraft
16/09/2010, 08:56
enviei para eles um e-mail para o pessoal da OR CAPAS e naquela oportunidade informaram não ter interesse no evento. Verifiquei hoje que os preços deles estão mais altos do que o outro que cotei.. É sempre bom poder contar com o apoio de todos, deem suas sugestões ok?

Bom dia! Tudo bem? Sou o Rodrigo da O.R. Capas, beleza?

Não entendi esta informação, eu não me recordo de forma alguma do seu e-mail me perdoe, mas podemos fazer sem dúvida capas de estepe para vocês. Como fizemos para o pessoal do Engesa precisamos de pelo menos 10 pessoas para criarmos um modelo personalizado em couro sintético e serigrafia mas se for em soft digital que é uma impressão digital dai pode ser a quantidade que quiserem, se fecharmos em 10 unidades pelo menos do couro sintético com impressão em serigrafia, faremos o mesmo preço do nosso produto de linha de R$ 82,53 + frete. Bastaria me enviarem a arte que precisam que anuncio o produto exclusivamente para vocês com a quantidade certa de peças. E caso queiram baratear o frete podemos enviar todas para um unico local, o evento por exemplo. Só precisariamos das medidas dos pneus que receberão as capas de todos. :pipoca:

Ismar desculpe se entendi errado alguma coisa mas de fato não me recordo mesmo deste e-mail, se alguma outra pessoa aqui na O.R. Capas fez este atendimento e lhe passou esta informação gostariaque me passase quem foi pra esclarecimento. :parede:

É sempre uma satisfação para a OR Capas atender o pessoal do fórum, como alguns sabem somos apaixonados por off-road e praticantes também! Patrocinamos o piloto profissional Magnet, alguns devem conhecer, anunciamos no fórum e ainda temos capas de estepe a venda na loja virtual do fórum!

Valeu galera, contem com a gente sempre, uma abraço e parabéns pela organização! :palmas:

bruno_
16/09/2010, 09:08
Amigos o Otávio Kaiser estará ofertando para sortear entre os participantes (com viatura) do evento um bloqueio de Diferencial Kaiser para a Dianteira de uma F75.
quero aqui agradecer publicamente ao apoio da KAISER ao 1º Encontro Nacional de Proprietários de Rural e F75.

E os participantes que tem F-75 com eixos de Toyota? Será que ele não manda um desses também não?

hahahahaha

To ficando muito ansioso, o cada dia tá chegando

autokraft
16/09/2010, 09:41

Ismar, eu encontrei sim agora seu e-mail, mas 14/05/2010, faz mais tempo que eu imaginava por isso eu não me lembrava desculpe :lol:, mas eu não me lembrava justamente por não se tratar de capas de estepe, eu desconhecia também que era ao pessoal do fórum. Nos solicitou brindes e não capas de estepe Ismar, e o que podíamos oferecer não foi de seu interesse. Pedimos desculpas. :concordo:

Mas com relação as capas de estepe conte conosco para ajudar confecção das peças personalizadas!

Abraço!

Kakiko
16/09/2010, 09:53
09-Santistadoente-Vulgo Nelson de Aquino Azevedo------FORD F 75------SÃO PAULO-CAPITAL--------------------------------------CONF!
42-Otávio
Kaiser----------------------------------------------------------------
43-Kakiko e Luci-----F75/75----Campinas/SP----Camping ou Pousada a confirmar---CONF.
CONF

Ai pessoal...estou me incluindo na lista :dance:...algum comboio de Campinas e região ja esta organizado?

abraço a todos

juvencio 4x4
16/09/2010, 10:21
RELAÇÃO DO 1º ENCONTRO DE ( RURAL & F-75 )

COMEÇANDO COM AS FAMOSAS PICK-UP WILLYS F-75

01-Rogério Nunes e Alexandra-F75-----Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra---Minete-F75- Aracaju-SE---Recanto das hortências--CONF.
03-Dinho e Marilia------pikup willys---------aldeia das pedras--------------CONF.
04-Gustavo e familia----------F75----Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol----------CONF.
05-Bruno e José------------ F75------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
06-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville---------------------CONF.
07-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.

CONTINUANDO COM AS FAMOSAS ( RURAL )

01-Alexandre Souto,Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75-- BH-Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
02-Murilo e Rachel------------rural--------------pousada repouso------------CONF.
03-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------CONF.
04-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras------CONF.
05-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras------CONF.
06-Paulo Loló e família--RURAL--------------- Recanto das Hotências----------CONF.
07-Wagner Familiares e amigos--Rural 71 -------Betim-MG-----Camping--------CONF
08-Danilo Atui----Rural 67 ---São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

AMIGOS DOS 4X4 E COMPANHIA

Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
Santistadoente---------------------------------------------------------------CONF.
Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés---------------CONF.
Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville--------------------CONF.
Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville------------------CONF.
Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Camping-------------------CONF.
Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-------------------CONF.
Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping-------------------CONF.
Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-------------------CONF.
Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping-------------------CONF.
Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-------------------CONF.
Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-------------------CONF.
Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido------------------CONF.
Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido------------------CONF.
Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF

PEÇO DESCULPAS AOS ORGANIZADORES MAS A MINHA INTENÇÃO É TENTAR AJUDAR A ORGANIZAR A LISTA OK.

OBS: PEÇO AOS AMIGOS QUE IDENTIFIQUEM SUAS VIATURAS PARA QUE POSSAMOS COLOCA-LAS EM SEU LOCAL DE ORIGEM NA LISTA.

santistadoente
16/09/2010, 12:47
Ai pessoal...estou me incluindo na lista :dance:...algum comboio de Campinas e região ja esta organizado?

abraço a todos

Na sua região, acho que voce pode ir com o pessoal de São Paulo-Capital!
qualquer coisa escreva!:cool:
Abraço!

Kakiko
16/09/2010, 13:01

01-Rogério Nunes e Alexandra-F75-----Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.
02-Ismar Leal e Alessandra---Minete-F75- Aracaju-SE---Recanto das hortências--CONF.
03-Dinho e Marilia------pikup willys---------aldeia das pedras--------------CONF.
04-Gustavo e familia----------F75----Muriaé-MG-----Chale Vale do Sol----------CONF.
05-Bruno e José------------ F75------------Aldeia das Pedras----------------CONF.
06-Paulo, Paula, J. Vitor e Luiz Gui.---F75)-JCER--Alpha Ville---------------------CONF.
07-Marcelo Freitas, Paulo Silva e Tiago - F75 - Brasilia---Recanto das Hortências-CONF.
08-Kakiko e Luci - F75/75 - Camping ou Pousada a confirmar

01-Alexandre Souto,Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75-- BH-Chalé Dos Bandeirantes----------CONF.
02-Murilo e Rachel------------rural--------------pousada repouso------------CONF.
03-Admir, Cristiane e David----Rural 77----SJ Del Rei-------------------------CONF.
04-Denilson e Angela---------Rural 76----Betim-MG------Aldeia das pedras------CONF.
05-Fernando, Clarice, Marco, Diana-Rural 74--SP---------Aldeia das Pedras------CONF.
06-Paulo Loló e família--RURAL--------------- Recanto das Hotências----------CONF.
08-Danilo Atui----Rural 67 ---São Paulo/SP---camping ou pousada a confirmar - CONF.

Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
Santistadoente---------------------------------------------------------------CONF.
Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés---------------CONF.
Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville--------------------CONF.
Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville------------------CONF.
Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
Alysson-----------Samurai-------------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
Cleito e namorada---(Corsa)hehehe ----JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Camping-------------------CONF.
Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping-------------------CONF.
Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping-------------------CONF.
Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping-------------------CONF.
Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping-------------------CONF.
Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping-------------------CONF.
Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping-------------------CONF.
Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido------------------CONF.
Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido------------------CONF.
Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.

PEÇO DESCULPAS AOS ORGANIZADORES MAS A MINHA INTENÇÃO É TENTAR AJUDAR A ORGANIZAR A LISTA OK.

OBS: PEÇO AOS AMIGOS QUE IDENTIFIQUEM SUAS VIATURAS PARA QUE POSSAMOS COLOCA-LAS EM SEU LOCAL DE ORIGEM NA LISTA.

Me incluindo na lista de novo...:parede:

ploesch
16/09/2010, 13:02
Kakiko, sou de Valinhos e estou pretendendo ir na sexta bem cedo. O que vc acha??
Quando vc pretende ir??
Mais alguém do interior de SP??
Abraço,

fabiano caxias
16/09/2010, 13:27
E os participantes que tem F-75 com eixos de Toyota? Será que ele não manda um desses também não?

hahahahaha

To ficando muito ansioso, o cada dia tá chegando

opa ,desculpem eu me meter no topico,mas precizo falar com voce bruno sobre seus eixos de band,estou montando uma f75 e tenho eixos de band disponiveis,queria tirar umas duvidas,tentei te mandar uma mensagem mas acho q esta cheio,nao foi,se puder entrar em contato comigo lhe aradeço

Kakiko
16/09/2010, 14:32
Kakiko, sou de Valinhos e estou pretendendo ir na sexta bem cedo. O que vc acha??
Quando vc pretende ir??
Mais alguém do interior de SP??
Abraço,

Lolo

Infelizmente so poderei ir no sabado de manhã....:cry:

abraço

fbmiguel4x4
16/09/2010, 22:30
Na sua região, acho que voce pode ir com o pessoal de São Paulo-Capital!
qualquer coisa escreva!:cool:
Abraço!

Minha intenção inicial é chegar no Frango Assado da Carvalho Pinto as 6h da manhã.

Alguém mais vai acordar cedo?

Pessoal de Sampa vamos fazer uma lista e combinar alguma coisa?

Abraço
Fernando
São Paulo

Kakiko
17/09/2010, 10:15
Minha intenção inicial é chegar no Frango Assado da Carvalho Pinto as 6h da manhã.

Alguém mais vai acordar cedo?

Pessoal de Sampa vamos fazer uma lista e combinar alguma coisa?

Abraço
Fernando
São Paulo

Por mim esta fechado...:dance:

Começando a lista:

1 ) Kakiko - F75/75 - Campinas/SP

abraço

santistadoente
17/09/2010, 10:26
Se alguem for nesses horarios to pronto para combinar!:palmas:

Celsogvs
17/09/2010, 10:29

Meu Brother Ismar,

Se é que serve para animá-lo, um grande amigo saiu do Acre para participar de um encontro de JPX e em todos nossos encontros temos pessoas do PR, DF e outros estados mais distantes.
Um grande passeio como este começa nos preparativos e certamente sua viagem será uma bela aventura, procure aproveitar ao maximo a estrada, as paisagens e tudo mais que este belo pais pode oferecer.
Lembre-se que estarei esperando por você aqui em Belo Horizonte e se o amigo permitir iremos juntos de BH até Ibitipoca.
Grande abraço,

santistadoente
17/09/2010, 10:47
quem vai sair cedo dia 08/10/2010?

Vamos tentar organizar alguma coisa!
Ponto de encontro, para sair todos juntos , num posto, frango assado, tipo assim!:pipoca:
No aguardo!

ploesch
17/09/2010, 12:51
Podemos combinar sim....
Eu estou querendo sair no dia 08 bem cedo de Valinhos/SP.
Combinamos de encontrar em algum lugar na Dutra ou Carvalho Pinto e seguimos em comboio.
Abraço,

Fabio Schunck
17/09/2010, 14:44
Ismar e amigos

Meu nome é Fabio, sou de SP-Capital (Interlagos). Tenho uma Rural 1975 !

Só agora fui saber deste encontro !

Escrevo para confirmar minha presença, devo ir na sexta ou sábado, mas não sei qual horário.

Vou tentar ir acompanhando as discussões e os preparativos finais.

Vou ficar em algum camping lá em Ibitipoca.

Abç a todos e parabéns pela organização doe evento !

Fabio Schunck
Princesinha 1975-4X2

Alexandre Souto
17/09/2010, 14:49
Meu Brother Ismar,

Se é que serve para animá-lo, um grande amigo saiu do Acre para participar de um encontro de JPX e em todos nossos encontros temos pessoas do PR, DF e outros estados mais distantes.
Um grande passeio como este começa nos preparativos e certamente sua viagem será uma bela aventura, procure aproveitar ao maximo a estrada, as paisagens e tudo mais que este belo pais pode oferecer.
Lembre-se que estarei esperando por você aqui em Belo Horizonte e se o amigo permitir iremos juntos de BH até Ibitipoca.
Grande abraço,

Que ótimo!!!!

Então começaremos a formar o comboio de BH/Ibitipoca.

Vamos no programar!!!!!

Tem mais alguém???

Vamos fazer uma lista!!!!

To lutando pra deixar meu Landau, ó, minha Rural no jeito pra a viagem.

Alexandre Souto
17/09/2010, 14:58
Ismar e amigos

Meu nome é Fabio, sou de SP-Capital (Interlagos). Tenho uma Rural 1975 !

Só agora fui saber deste encontro !

Escrevo para confirmar minha presença, devo ir na sexta ou sábado, mas não sei qual horário.

Vou tentar ir acompanhando as discussões e os preparativos finais.

Vou ficar em algum camping lá em Ibitipoca.

Abç a todos e parabéns pela organização doe evento !

Fabio Schunck
Princesinha 1975-4X2

Fabio :)!!!!

Senti firmeza, seu primeiro post e já chegou confirmando a presença de cara!!!! Aí eu gostei mano!!!!

Obrigado por participar, será um previlegio para nos os organizadores e para o próprio evento, receber tantas pessoas de fora do estado e apaixonadas por nossas beldades Rurais e F's!!!!

Espero vc e sua Princesinha em Ibitipoca!!!!

Obrigado pela participação!!!!!

Sds Willys,

ploesch
17/09/2010, 19:10
É isso aí Alexandre, o Fábio chegou chegando....hehehe
Fábio, se for na sexta, até agora só estamos eu e o Santista Doente...
Vai acompanhando porque tem um pessoal de SP no sábado também.
Abraço e vambora....

Fabio Schunck
17/09/2010, 20:26
Oi Alexandre e Paulo

É isso ai, pode confirmar mais um ruraleiro loko na festa !

Se for preciso vou no sábado com o comboio, será mais divertido ! Vou monitorando as mensagens para saber o local de encontro.

Pode reservar uma camiseta G e uma P.

Esta será a primeira viagem longa da Princesinha, show de bola.

Abç.

Fabio Schunck
Princesinha 1975 - 4X2

RogérioNunes
17/09/2010, 20:42
Seja bem vindo Fábio!
Vamos engrossar o caldo, digo, a lista e fazer história!

abs
contando os dias

fbmiguel4x4
17/09/2010, 21:58
Por mim esta fechado...:dance:

Começando a lista:

abraço

Legal na vespera quando a lista estiver maior agente troca os números de celulares.

6h porque da tempo de tomar um café gostoso e curtir a viagem sem pressa e sem stress

2 ) Fernando Rural - São Paulo

Abraço
Fernando
São Paulo

santistadoente
19/09/2010, 00:13
3)SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP:mrgreen:
Vamo la paulistada vamos colocar o nominho na lista!:pipoca:

Fabio Schunck
19/09/2010, 22:12
Aêe

3) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP
4) Fabio Schunck - Princesinha-1975 - São Paulo/SP

Abç.

Fabio

Alexandre Souto
21/09/2010, 13:03
Olá galera, já estou com os adesivos em mãos, eu e o glorioso Ismar fomos pegar pessoalmente. Foi um prazer conhecer o Ismar, uma cara muito educado e claro nas ideias, simpático e simples. Pessoa 100%!!!!! Obrigado!!!

Então pessoal, já adesivei meus carros e passei alguns para o Ismar, deixei uns na Inimigos e distribuiriei em algumas lojas de BH.

Mas o principal são vocês, participantes do encontro, que virão prestigiar o encontro e outros também o estado de MG, pois sairão de muito longe e divulgarão o encontro em seus pontos distantes de BH capital, o pessoal do interior de Minas manifestem-se, a ajuda de vocês será muito importante!

A todos: nesse pouco espaço de tempo que temos, vamos tentar fazer uma divulgação consciente e concistente, tenho certeza que com o apoio virtual e ajuda braçal de todos, consiguiremos que este evento tenha muitas outras edições, que tenhamos participantes honrrosos à irmandade e alma de jipeiro e ser reconhecido como O Encontro Nacional de Rural e F75/85!!!!

Para tanto, vamos nos organizar! (lá vem o Alexandre kkkk)
Quem quiser alguns adesivos para divulgar e adesivar a viatura, me mande no meu email xandoakley@yahoo.com.br com seu nome de perfil do fórum, seu endereço e quantos adesivos acha que serão realmente necessários para tal, sem desperdício.

Enviarei carta para todos, e espero que realmente fará proveito dos mesmos.

Agradeço o apoio do Denilson e do Freitas, que colaboraram com os adesivos.

Obrigado a todos e boa semana!

Alexandre Souto
21/09/2010, 13:16
O que acham de fazermos uma lista de todos os comboios para o evento?

Assim ficara exposto para todos que quiserem fazer parte de algum comboio que saia de sua tal região.

Acho que teremos surpresas quanto quantidade, e isto seria ótimo, pois quanto mais carros tivermos no encontro melhor!

Ja tem um de SP, formo o de BH e faremos desta forma?

Oque acham?

Marcos Batuta
21/09/2010, 14:13
Beleza Alexandre, o comboio de Brasilia devera passar por BH por volta das 16:00 do dia 08, só que como ja estaremos rodando a quase 10 horas, iremos pernoitar em Barbacena ou alguma cidade proxima, alias alguma dica de hotel nessa região? No dia seguinte seguiremos para ibitipoca, quem sabe não encontramos no caminho.
[]s

Alexandre Souto
21/09/2010, 14:34
Olá Marcos, estamos pensando em formar o comboio para sábado pela manha.

O Ismar chega na sexta e seguimos viagem no sábado.

Abro então o comboio de BH, que sairá no dia 09 sábado pela manha.

E a lista dos comboios:

BH

1) Alexandre Souto - FOrDINHA - Belo Horizonte
2) Wernek Souto - Ranger 06 - Belo Horizonte
3) Ismar Leal - F75 - Serjipe
4) Celsogvs - ???
5) ?????????

SP

1) Kakiko - F75/75 - Campinas/SP
2) Fernando Rural - São Paulo

Esta lançada a lista dos comboios, copie a lista e inclua seus dados na proxima mensagem, vamos manter as listas juntas, assim facilita para todos!!!

Obrigado abs!!!

Kakiko
21/09/2010, 16:01

E a lista dos comboios:

BH

4) Celsogvs - ???
5) ?????????

SP
Encontro dia 09/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 6:00h da manha
5 )

Esta lançada a lista dos comboios, copie a lista e inclua seus dados na proxima mensagem, vamos manter as listas juntas, assim facilita para todos!!!

Obrigado abs!!!

Acrescentado o local do encontro do comboio de SP...:concordo:

Alexandre Souto
21/09/2010, 16:24
Acrescentado o local do encontro do comboio de SP...:concordo:

Bem lembrado!!!!!

E a lista dos comboios:

BH - Ponto de encontro de saída no posto Chefão, aproximadamente 18 km de BH em direção ao RJ às 8:00, saída ate às 9:00, calmamente.

4) Celsogvs - ???
5) ?????????

SP
5 ) ???????

Obrigado abs!!!

Alexandre Souto
21/09/2010, 16:44
Beleza Alexandre, o comboio de Brasilia devera passar por BH por volta das 16:00 do dia 08, só que como ja estaremos rodando a quase 10 horas, iremos pernoitar em Barbacena ou alguma cidade proxima, alias alguma dica de hotel nessa região? No dia seguinte seguiremos para ibitipoca, quem sabe não encontramos no caminho.
[]s

Marcos, favor incluir o comboio do DF.

Grato!

Alexandre Souto
21/09/2010, 17:05
[]s

Marcos, o grupo do seu comboio já esta pré definido? Se sim favor incluir o comboio do DF na lista.

Grato!

Marcos Batuta
21/09/2010, 17:36

E a lista dos comboios:

BH - Ponto de encontro de saída no posto Chefão, aproximadamente 18 km de BH em direção ao RJ às 8:00, saída ate às 9:00, calmamente.

4) Celsogvs - ???
5) ?????????

SP
5 ) ???????

DF
Saida dia 08/10 as 07:00 posto Texaco BR 040, apos a policia rodoviaria.
1) Veio Ademar - XTerra
2) Marcos Batuta - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????

Alexandre Souto
21/09/2010, 17:52
Desculpe o post duplo, fui editar e ele citou... :putz:

Obrigado Marcos, confira aí! :) http://encontroruralef75.wordpress.com/parceiros/

Obrigado ao Bruno!

Tem outros comboios de outras regiões?

Se tiver favor incluir pessoal!!!

Estou gostando de ver!!!!

Ismar Leal Machado
21/09/2010, 18:33
Meu amigo Xande...rss agora fico a vontade para lhe chamar assim de amigo Xande. Agradeço muito os elogios que me fez publicamente. Saiba que o pouco tempo que estivemos juntos foi gratificante e se tem alguém verdadeiramente humilde nesta história é você..rss

Quero mais uma vez, já que estamos a menos de 17 dias do evento, agradecer a todos e também pedir para que nos ajudem ainda mais na divulgação.

cheguei hoje de Bh, e pretendo amanhã ver se as camisas estão prontas. Aqueles que pagaram e me pediram para enviar eu enviarei, agora os demais eu peço a gentileza de aguardarem o dia do evento porque eu tenho muito pouco tempo e tenho ainda algumas coisas para fazer a Minete ok?

Um abraço carinhoso e fraterno a todos...

Londrinense
21/09/2010, 20:02
Sou presidente do Jeep clibe de Londrina/ Pr, podem contar comigo para divulgar o evento em minha região!:concordo:

Alexandre Souto
21/09/2010, 20:32
Sou presidente do Jeep clibe de Londrina/ Pr, podem contar comigo para divulgar o evento em minha região!:concordo:

Olá Londrinense, obrigado pelo apoio, se puder fixar virtualmente nosso banner, links do blog e fórum, em algum lugar (site ou blog), estaria fazendo um favor, pois aí no Sul, eu acho, que se concentra a maior parte da "Frota Willys/Ford" do Brasil. Realidade?

Meu email esta a disposição de todos!

Abs e mais uma vez obrigado pelo apoio Londrinense!!!!

Ruralnoceronte
21/09/2010, 22:38
Olá Ismar!

Eu devo ir a Lima Duarte, com minha familia e amigos total de 11 pessoas, 6 adultos, 3 adolecentes e 2 crianças em 3 carros!
Como a minha Rural não vai ficar pronta, infelizmente.
1o. Eu queria saber se vai ter algum tipo de transporte até Ibitipoca! Eu já fui a Lima Duarte, mas faz mais de 6 anos! Onde comprei a minha Rural com placa de santana de Garambéu!!
2o. Quero comprar algumas camisas como faço e quanto é para o Cep.22.011-001?
3.o. Quanto aos adesivos, como faço para comprá-los? Pois quero colocar na Minha Rural quando estiver pronta!!
Fico no Aguardo!!
Abraços!!!

Alexandre Souto
21/09/2010, 23:34
Olá Ismar!

Eu devo ir a Lima Duarte, com minha familia e amigos total de 11 pessoas, 6 adultos, 3 adolecentes e 2 crianças em 3 carros!
1o. Eu queria saber se vai ter algum tipo de transporte até Ibitipoca! Eu já fui a Lima Duarte, mas faz mais de 6 anos! Onde comprei a minha Rural com placa de santana de Garambéu!!
3.o. Quanto aos adesivos, como faço para comprá-los? Pois quero colocar na Minha Rural quando estiver pronta!!
Fico no Aguardo!!
Abraços!!!

A duvida do transporte é importante. Quem sabe acontece algo né?????

;)

Ismar Leal Machado
22/09/2010, 11:35
Olá Ismar!

Fico no Aguardo!!
Abraços!!!

Amigo eu creio que deva ter sim algum transporte para Ibitipoca, até mesmo porque vai muita rural e F75 e carrona é o que não vai faltar, mas eu vou perguntar para o nosso amigo de Ibitipoca e posto aqui ok?
quanto as camisas só poderei entregar no evento porque deu um problema na arte e estou resolvendo ok?

Ismar Leal Machado
22/09/2010, 15:02
Estamos a 18 dias do nosso evento. Vamos para ibitipoca fazer história?
e ai cadê a lista de presença? não está faltando ninguém?? já colocou o seu nome? ..rsssss

Ismar Leal Machado
22/09/2010, 20:02
Quero nesta oportunidade convidar a todos os participantes para enviarem para o Bruno fotos das viaturas para colocarmos no nosso blog do 1º Encontro Nacional de Rural e F75. Saliento que precisamos registrar isto para que possamos além de fazer história em Ibitipoca, podermos contar nossa história através dos registros fotográficos. É importante por isto estou reforçando este convite.
Um abraço fraterno a todos...

gustavo seixas
23/09/2010, 11:53
Quero nesta oportunidade convidar a todos os participantes para enviarem para o Bruno fotos das viaturas para colocarmos no nosso blog do 1º Encontro Nacional de Rural e F75. Saliento que precisamos registrar isto para que possamos além de fazer história em Ibitipoca, podermos contar nossa história através dos registros fotográficos. É importante por isto estou reforçando este convite.
Um abraço fraterno a todos...

legal, passa ae o endereço por favor!
obrigado!!!!!!!

gustavo seixas
23/09/2010, 11:55
Amigo eu creio que deva ter sim algum transporte para Ibitipoca, até mesmo porque vai muita rural e F75 e carrona é o que não vai faltar, mas eu vou perguntar para o nosso amigo de Ibitipoca e posto aqui ok?
quanto as camisas só poderei entregar no evento porque deu um problema na arte e estou resolvendo ok?

e quanto ao pagamento?????

Alexandre Souto
23/09/2010, 12:45
Olá Gustavo, obrigado a VOCÊ por participar.

Pode jogar as informações no meu email e passo para o Bruno imediatamente.

Por favor, se seu nome não estiver na lista ainda, favor incluir, esta é uma informação importante para o evento, como já foi dito. Beleza? O pagamento da camisa é com o Ismar, mas elas nem saíram do forno ainda.

Vai no comboio conosco? Nos faça compania :concordo: , num vai ter só carro velho não!!! kkkkk

Abs e aguardo seu emai, aproveite e me mande seu endereço... (post abaixo)

Olá galera, já estou com os adesivos em mãos, eu e o glorioso Ismar fomos pegar pessoalmente. Foi um prazer conhecer o Ismar, uma cara muito educado e claro nas ideias, simpático e simples. Pessoa 100%!!!!! Obrigado!!!

Então pessoal, já adesivei meus carros e passei alguns para o Ismar, deixei uns na Inimigos e distribuiriei em algumas lojas de BH.

Mas o principal são vocês, participantes do encontro, que virão prestigiar o encontro e outros também o estado de MG, pois sairão de muito longe e divulgarão o encontro em seus pontos distantes de BH capital, o pessoal do interior de Minas manifestem-se, a ajuda de vocês será muito importante!

A todos: nesse pouco espaço de tempo que temos, vamos tentar fazer uma divulgação consciente e concistente, tenho certeza que com o apoio virtual e ajuda braçal de todos, consiguiremos que este evento tenha muitas outras edições, que tenhamos participantes honrrosos à irmandade e alma de jipeiro e ser reconhecido como O Encontro Nacional de Rural e F75/85!!!!

Para tanto, vamos nos organizar! (lá vem o Alexandre kkkk)
Quem quiser alguns adesivos para divulgar e adesivar a viatura, me mande no meu email xandoakley@yahoo.com.br com seu nome de perfil do fórum, seu endereço e quantos adesivos acha que serão realmente necessários para tal, sem desperdício.

Enviarei carta para todos, e espero que realmente fará proveito dos mesmos.

Agradeço o apoio do Denilson e do Freitas, que colaboraram com os adesivos.

Obrigado a todos e boa semana!

Ismar Leal Machado
23/09/2010, 13:40
Ismar
É possivel colocar no Blog o nome dos patrocinadores e os premios que eles estão disponibilizando para sorteio entre os participantes? Isso é uma forma de reforçar o marketing deles e atrair novos participantes...o que voce acha?
abracao

atendendo ao que me foi solicitado quero aqui dizer que a lista com os nossos patrocinadores estão disponíveis no blog;
produtos para serem sorteados temos:

02 prachas de desatolagem da AVM.
01 RODA LIVRE ALTA PERFORMACE BLAC-AVM
01 PATESCA-AVM
01 PONTO DE ANCORAGEM AVM.
03 CAMISAS ENSIMEC
01 PATESCA ENSIMEC
01 BLOQUEIO DIANTEIRO DA F75 KAISER
DESCONTO DE 10% NAS COMPRAS DOS PRODUTOS DA STEP SIDE

ESTAMOS AGUARDANDO OUTRO PRODUTOS QUE ESTÃO SENDO ENVIADOS.

Ismar Leal Machado
23/09/2010, 13:52
Lista com patrocinadores:

Marcos Batuta
23/09/2010, 15:21
Ismar, boa tarde.
Quantos participantes já tem?

Ismar Leal Machado
23/09/2010, 16:24

01-Alexandre Souto,Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75- BH-Chalé Dos Bandeirantes-CONF.

1-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
2-Santistadoente---------------------------------------------------------------CONF.
3-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés---------------CONF.
4-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
5-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville--------------------CONF.
6-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
7-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville------------------CONF.
8-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
9-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
10-Alysson-----------Samurai-----------JCER---------Estrela da Serra----------CONF.
11-Cleito e namorada--(Corsa)hehehe ---JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
12-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Camping----------------CONF.
13-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
14-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------CONF.
15-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
16-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
17-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping--------------CONF.
18-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping---------------CONF.
19-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido--------------CONF.
20-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-------------CONF.
21-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
22-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
23-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER---------Alpha Ville----------------CONF.
24-Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
25-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
26-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
27-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF

De acordo com esta lista de presença contamos com 43 participantes.

Alexandre Souto
23/09/2010, 17:00
E a lista dos comboios:

4) Celsogvs - ???
5) ?????????

SP
5 ) ???????

DF
1) Veio Ademar - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????

Quem quiser fazer parte do comboio, favor incluir nome na lista para nosso melhor controle.

Alexandre Souto
23/09/2010, 17:40
Ola amigos...!!!!! :concordo:

Aqueles que me enviaram emails ate hj com endereço para envio dos adesivos, podem aguaradar que eles chegarão ai brevemente :stop: :concordo: :dance:

Enviei agora via correios, alguns SEDEX10, outros via carta normal..... :concordo:

Quem quiser pode me enviar um email com o endereço e farei a postagem!

:pipoca:

Obrigado a todos!!!!!

Machado
23/09/2010, 20:06
fala galera fiquei empolgado de saber q esta tendo esse encontro no ibitipoca sou de bh e moro em SJDR infelizmente minha viatura esta no estaleiro e nao poderei ir com ela mas vou conversar com a patroa ak e ver se ela anima de ir no uninho mesmo hehehe!!
tava pensando em ir para ficar acampado sera que tem vaga ainda?!!
e o blog esta pronto nao vi o link ou nao reparei para tras poderiam me passar o link para ver?:lol:

Ismar Leal Machado
23/09/2010, 20:34
fala galera fiquei empolgado de saber q esta tendo esse encontro no ibitipoca sou de bh e moro em SJDR infelizmente minha viatura esta no estaleiro e nao poderei ir com ela mas vou conversar com a patroa ak e ver se ela anima de ir no uninho mesmo hehehe!!
e o blog esta pronto nao vi o link ou nao reparei para tras poderiam me passar o link para ver?:lol:

Amigo Machado, tenho certeza que será um ótima oportunidade. vá de uno mesmo, tem muitos amigos que vão de outros carros. mande um MP para Eduardo, vulgo (Ibitipoca) porque ele é de lá e pode lhe responder melhor sobre camping.
o endereço do blog é: http://encontroruralef75.wordpress.com/
acesse e deixe seu recado...

ploesch
23/09/2010, 22:05
Galera, estou sumido, pois tenho viajado a trabalho e isso me deixa com pouco tempo, mas a vontade de ir tá de pé.
Até esse momento, a idéia é sair na sexta 08, bem cedo para viajar tranquilamente, mesmo porque, nem que eu quisesse conseguiria correr.....hehehe
Vou um "comboio" de um carro só....hehehe

E a lista dos comboios:

4) Celsogvs - ???
5) ?????????

SP
5 ) ???????

DF
1) Veio Ademar - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????

Campinas
Encontro dia 08/out no Frango Assado da Carvalho Pinto às 8:00h da manha
1) Paulo Loló - Rural - Valinhos/SP
2) ???? - ?????

Quem quiser fazer parte do comboio, favor incluir nome na lista para nosso melhor controle.

Alexandre Souto
24/09/2010, 07:59
Loló, me mande seu endereço, por email, para eu te enviar alguns adesivos.

Abs!!!

Marcos Batuta
24/09/2010, 10:10
Ola amigos...!!!!! :concordo:

Aqueles que me enviaram emails ate hj com endereço para envio dos adesivos, podem aguaradar que eles chegarão ai brevemente :stop: :concordo: :dance:

Enviei agora via correios, alguns SEDEX10, outros via carta normal..... :concordo:

Quem quiser pode me enviar um email com o endereço e farei a postagem!

:pipoca:

Obrigado a todos!!!!!

Valeu mermão, acabei de recebe-los, ficaram otimos.
Vou distribuir para os Ruraleiros e Efeiros aqui de Brasilia.
Abraço e até dia 09.

Alexandre Souto
24/09/2010, 11:02
Valeu mermão, acabei de recebe-los, ficaram otimos.
Vou distribuir para os Ruraleiros e Efeiros aqui de Brasilia.
Abraço e até dia 09.

Beleza meu caro!!!

Sedex 10 é 10 mesmo hem!!!!!

Obrigado e nos veremos em Ibitipoca!!!!

Marco-Maga
24/09/2010, 14:14
Beleza meu caro!!!

Sedex 10 é 10 mesmo hem!!!!!

Obrigado e nos veremos em Ibitipoca!!!!

Alexandre,

Como toda quinta, ontem teve encontro no Pacaembu aqui em Sp, eu divulguei o encontro para uns amigos, alias um deles que tem um Troller conhece o Edu,(Ibitipoca), e ficou muito animado em fazer parte desta festa..

Quinta que vem, outra vez farei o mesmo.. Divulgação do encontro, com certeza vai bombar..:concordo:

Abs.

Ismar Leal Machado
24/09/2010, 14:31
E a lista dos comboios:

4) Celsogvs - ???
5) Marcelo e Renata- Corsa- Belo Horizonte
6) Sílvio- SR5- Toyota-Sergipe

SP
5 ) ???????

DF
1) Veio Ademar - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????

Campinas
2) ???? - ?????

Machado
24/09/2010, 17:59
Fala galera tudo certo?
estou terminando de converser a namorada a ir junto comigo hehehe!!
to ansioso para ir uma pena a minha nao poder ir mas tudo certo o uninho vai!!

Alexandre Souto
24/09/2010, 18:39
Alexandre,

Como toda quinta, ontem teve encontro no Pacaembu aqui em Sp, eu divulguei o encontro para uns amigos, alias um deles que tem um Troller conhece o Edu,(Ibitipoca), e ficou muito animado em fazer parte desta festa..

Quinta que vem, outra vez farei o mesmo.. Divulgação do encontro, com certeza vai bombar..:concordo:

Abs.

Marco, não tenho como lhe agradecer, fui um dos primeiros a abraçar o evento do Ismar, e sinto que primeiros de muuuiitos, como você, que acredita e apóia, agora, o NOSSO evento!

Valorizo toda participação e mesmo cada incentivo laaaaaa de longe por exemplo (RS), um apoio particular ou de grandes empresas do ramo OFFROAD e etc... Sinto que o evento só tem para dar certo.

Se precisar de mais adesivos, me fale que eu "sedex" nele! kkkk

Obrigado mais uma vez e estou a disposição 24hrs!

Ps.: Amanha irei para mais uma trilha, os preparativos não param. :)

Ruralnoceronte
24/09/2010, 20:46
Olá Ismar!
Vc já tem as camisas? Qual é o preço? Pois estou querendo umas, pois eu vou de carro comum e vou ficar em Lima Duarte, pois minha Rural não está pronta! Vou com mais dois carros, pelo menos 11 pessoas! Ve o frete para cep. 22.011-001?
Grande Abraço!

Alexandre Souto
24/09/2010, 21:11
Olá Ismar!
Vc já tem as camisas? Qual é o preço? Pois estou querendo umas, pois eu vou de carro comum e vou ficar em Lima Duarte, pois minha Rural não está pronta! Vou com mais dois carros, pelo menos 11 pessoas! Ve o frete para cep. 22.011-001?
Grande Abraço!

Sr. Ruralnoceronte, recebi sua menagem com esta mesma duvida e respondi as 5:28.

"As camisas ainda não estão prontas, assim que estiverem voce poderá pedir ao Ismar, acho que ele não lhe respondeu por isso, ainda não temos as camisas em mãos. "

Verifique sua caixa de MP's.

Obrigado!!!

santistadoente
24/09/2010, 22:26
Sr. Ruralnoceronte, recebi sua menagem com esta mesma duvida e respondi as 5:28.

"As camisas ainda não estão prontas, assim que estiverem voce poderá pedir ao Ismar, acho que ele não lhe respondeu por isso, ainda não temos as camisas em mãos. "

Verifique sua caixa de MP's.

Obrigado!!!

Recebi os adesivos!
Abraço e obrigado!

Ismar Leal Machado
24/09/2010, 22:40
Olá Ismar!
Grande Abraço!

Amigo no início desta semana, creio que as camisas estarão disponíveis. Se você chegar até Lima Duarte certamente chegará até Ibitipoca... lá disponibilizaremos as camisas... você não vai chegar tão perto e não ir para nos brindar com sua presença...
um abraço fraterno meu amigo...

Ismar Leal Machado
24/09/2010, 22:44
E a lista dos comboios:

4) Celsogvs - ???
7) Marcelo Ribeiro e Daise- Ranger- Aracaju.

SP
5 ) ???????

DF
1) Veio Ademar - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????

Campinas
2) ???? - ?????

RICARDO KAORU
26/09/2010, 17:36
Quero lembrar aos amigos, principalmente aqueles levarão crianças como eu, que Ibitipoca faz muito frio principalmente a noite! Estou correndo contra o tempo; a rural ainda está pintando, deve terminar até dia 5/10, vamos ver se consigo montar o básico! Mas se infelizmente não der... não se preocupem!!! rsss Estarei la assim mesmo!!!

Rangel4x4
26/09/2010, 19:45
Quero lembrar aos amigos, principalmente aqueles levarão crianças como eu, que Ibitipoca faz muito frio principalmente a noite! Estou correndo contra o tempo; a rural ainda está pintando, deve terminar até dia 5/10, vamos ver se consigo montar o básico! Mas se infelizmente não der... não se preocupem!!! rsss Estarei la assim mesmo!!!
Boa dica!!!:concordo::concordo::concordo:
Valew...

Fabio Schunck
26/09/2010, 20:39
Ismar e rapaziada

Escrevo por uma motivo chato, a Princesinha começou a ingripar, levei no mecânico para ver o câmbio, resolvemos abrir, ai lascou tudo, rs. Câmbio adaptado é igual balaio de gato, ainda mais quando agente não sabe o que foi feito.

Resumindo, já que deu pau, vou fazer o que já deveria ter sido feito, colocar um câmbio decente, revisado, sem gambiarras, rs. Ela deve ficar na oficina por umas 2 semanas, justamente na data do encontro.

Bom, fiquei chateado, mas foi por forças maiores (Os Deuses das Rurais vão entender).

Bom evento a todos, 2011 estarei lá, seja em MG ou no Amapá !!

Abç a todos

Fabio
Princesinha manca !

Alexandre Souto
27/09/2010, 02:07
Lamentável a noticia Fabio, mas pode vir de Uno, Parati ou Ranger, ta valendo!!!

Eu só vou resolver isso, ir de Rural ou não, mais pra perto mesmo, mas ta muuuuuito perto já....

ATUALIZANDO:

E a lista dos comboios:

4) Celsogvs - ???

SP
4) ???????

DF
1) Veio Ademar - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????

Campinas
2) ???? - ?????

Ismar Leal Machado
27/09/2010, 08:49

Quero reforçar a dica que nosso amigo Ricardo nos deu dizendo que em Ibitipoca também não tem farmácia, sendo assim sugiro levarmos analgésico dentre outros medicamentos......

Rangel4x4
27/09/2010, 09:53
Uai Fio??
Vai sair uma galera aki de Sjdr, pq vc não vem com a gente?
Tem neguinho de carro de passeio tb...
A gente só tem fama de doido, a turma é muito boa!!!
Vê se anima aí!!!
Valew...

Ismar Leal Machado
27/09/2010, 22:23
Amigos estamos a 13 dias do evento. Vamos para Ibitipoca para fazer história?

Ismar Leal Machado
27/09/2010, 22:25
Amigos! estamos, conforme anunciado anteriormente, em parceria com um fabricante de capas para estepe. quero pedir aos interessados que entre em contato comigo por favor. segue em anexo o modelo escolhido que é o número 2 ok?.

santistadoente
28/09/2010, 00:02
Amigos estamos a 13 dias do evento. Vamos para Ibitipoca para fazer história?

A unica coisa que me tira dessa viagem, é pedra no rim.......hehehehe
:shock:

gustavo seixas
28/09/2010, 17:29
A unica coisa que me tira dessa viagem, é pedra no rim.......hehehehe
:shock:

já eu posso tá com um caminhão de brita nos dois rins q eu vou!
hahahahahahahaahahahaaha

santistadoente
28/09/2010, 18:22
já eu posso tá com um caminhão de brita nos dois rins q eu vou!
hahahahahahahaahahahaaha

Meu irmão, voce não deve ter tido nunca essa dor.........:shock:
hehehehehe....
Para o homem, é como se fosse um parto, tem nego que ate se caga de tanta dor,eu quase fui um deles.......hehehehehe:mrgreen:
Insuportavel, nem pense nisso, toma bastante breja, que isso não acontecera...............:concordo:
La nos veremos............
Grande abraço!

Machado
28/09/2010, 21:14
Uai Fio??
Vai sair uma galera aki de Sjdr, pq vc não vem com a gente?
Tem neguinho de carro de passeio tb...
A gente só tem fama de doido, a turma é muito boa!!!
Vê se anima aí!!!
Valew...

Animo de mais heehehe o meu problema e a namorada q quer mas nao quer ir sabe como e ne hehehee!!
e outra tem que parar de chuver pois camping com chuva quebra as pernas de com forca!mais na epoca entro em contato blzs!
um abraco!

juvencio 4x4
28/09/2010, 22:25
Ola amigo Ismar, eu interesso no modelo nº2 meu e-mail é (juvenciocarlos@ig.com.br) me mande maiores detales pra poder comprar ok, obrigado.

ploesch
29/09/2010, 00:46
Alexandre, já enviei meu endereço a vc.
Caso não tenha recebido, por favor me passa para qual e-mail devo enviar.
Abraço e obrigado,

Ismar Leal Machado
29/09/2010, 09:42
Ola amigo Ismar, eu interesso no modelo nº2 meu e-mail é (juvenciocarlos@ig.com.br) me mande maiores detales pra poder comprar ok, obrigado.

Amigo enviei seu e-mail para o Octávio, o que fabrica as capas para estepes. Disse a ele que se desse certo de você comprar a capa, que ele poderia enviar a minha junto com a sua capa que eu pegaria com você em BH, isto se você não se importar é claro... você vai no comboio de BH conosco certo?

Ismar Leal Machado
29/09/2010, 10:11
vou manter este tópico atualizado porque acredito que será uma forma significativa de divulgação do nosso evento esta capas de estepe além de ser um trabalho diferenciado e bonito. Portanto peço as amigos interessados que entre em contato com o fornecedor: octavio@mercadorianet.com.br, e adquira a sua capa de estepe personalizada do nosso evento. O preço esta bom e o material de qualidade.

Ismar Leal Machado
29/09/2010, 10:24
Quero reforçar o convite para que os amigos que vão participar do evento que enviem fotos das viaturas para o Bruno no endereço: bolympio@hotmail.com , para que ele possa colocar no nosso blog ok?

Denilsom
29/09/2010, 14:33
Colegas do Comboio De BH to achando muito tarde 8hs para sair do posto chefão,mais cedo não seria Melhor vão entrar por barbacena que é mais proximo?
Abraço.

Rangel4x4
29/09/2010, 14:41
Animo de mais heehehe o meu problema e a namorada q quer mas nao quer ir sabe como e ne hehehee!!
e outra tem que parar de chuver pois camping com chuva quebra as pernas de com forca!mais na epoca entro em contato blzs!
um abraco!
No Síto do Sr. Valter(local do Encontro) tem acomodações por R$20,00 por pessoa, pq vc não dá uma olhada?

Rangel4x4
29/09/2010, 14:43
Colegas do Comboio De BH to achando muito tarde 8hs para sair do posto chefão,mais cedo não seria Melhor vão entrar por barbacena que é mais proximo?
Abraço.
Com certeza pra quem vem de BH o caminho mais curto é:
BARBACENA>IBERTIOGA>SANTA RITA DE IBITIPOCA>CONCEIÇÃO DE IBITIPOCA

fbmiguel4x4
30/09/2010, 00:31
SP
4) ???????

Oi Pessoal de Sampa, vamos definir o percurso?
Alguém pode repetir a dica do melhor caminho, são mais de 950 postagem não tô achando.

Encontro as 6h para tomar café, saida depois que o último da lista chegar, mas não vamos abusar nos atrasos certo! Assim a gente aproveita a tarde lá em Ibitipoca.

Abraço
Fernando
São Paulo

fbmiguel4x4
30/09/2010, 00:38
SP
4) ???????

Também acho que tá na hora da gente trocar os celulares.

2) Fernando Rural - São Paulo 11 9167-4201
4) ???????

Abraço
Fernando
São Paulo

Alexandre Souto
30/09/2010, 09:18
Abraço.

Olá Denilsom, qual horário vc sugere?

Entraremos em Barbacena, e faremos o trecho que citaram aí.

Temos que contar e ter paciência com atrasos, e o mais importante não podemos ter pressa.

Sugestão a todos que farão comboio!

Grato abs!!!!

daniloatui
30/09/2010, 17:20
Oi Pessoal de Sampa, vamos definir o percurso?
Alguém pode repetir a dica do melhor caminho, são mais de 950 postagem não tô achando.

Encontro as 6h para tomar café, saida depois que o último da lista chegar, mas não vamos abusar nos atrasos certo! Assim a gente aproveita a tarde lá em Ibitipoca.

Abraço
Fernando
São Paulo

Fernando , foi enviado pelo amigo Eduardo ( Ibitipoca) uma sugestão de caminho, que pelo visto se torna um passeio, segue abaixo cópia do trajeto enviado por ele.

"SUGESTÃO DE ROTEIRO SÃO PAULO/IBITIPOCA

Para o Comboi que sair de São Paulo para Ibitipoca, passando por Caxambú, terá a possibilidade de passar pela rota do Alambique.
Essa estrada é de terra porém transitável por qualquer veículo de passeio. Ela surgiu a partir da construção do leito de uma estrada de Ferro, que na verdade, nunca funcionou.
É um percurso muito bonito feito a mão, com cortes no terreno rochoso que caracterizam a beleza do local, circundada, ainda, por cachoeiras, vista de montanhas, comida típica, e lógico, boa cachaça.
A distância para Ibitipoca por esse caminho, comparada com o trecho de asfalto pela BR 267, é, praticamente, a mesma, pois as duas estradas são paralelas até Lima Duarte, com a diferença que trem não sobe morro, ou seja, ela segue por percurso plano, com aproximadmente 70km de BJ até LD.
Passo a Passo:
Exatamente no trevo de Bom Jardim de Minas, na BR 267, existe, apenas, uma opção de estrada de terrra, a esquerda de quem vem de SP. Siga por esse caminho, em direção a antida Fazenda Três Poderes, depois para Capoeira Grande, e no trevo para Souza do Rio Grande, parada obrigatória, no Retaurante e Alambique do Cambão. Serve refeição, tira gosto típico, cerveja gelada. O ideal é programar com ele a data e horário aproximado de passagem pelo local.
Após a parada continuem sentido Rosa Gomes, outra parada com as mesmas características do Cambão, e por fim siga para Lima Duarte passando pelo Alambique do Cebola.
Lima Duarte é a última opção de parada para abastecimento de combustível, calibragem de pneus, e caixa eletrônico, apenas, do Banco do Brasil.
De LD até Conceição do Ibitipoca (local de hospedagem e do encontro) são mais 23km. "

daniloatui
30/09/2010, 17:23
ATUALIZANDO:

E a lista dos comboios:

4) Celsogvs - ???

SP
4) Danilo Atui - Rural 67

DF
1) Veio Ademar - XTerra
3) Freitas - ??????
4) ?????? - ???????

Campinas
2) ???? - ?????

Ismar Leal Machado
30/09/2010, 18:28
Estamos a 9 dias do nosso evento. " Vamos para Ibitipoca fazer história?"

Ismar Leal Machado
30/09/2010, 18:30
Para manter atualizado este tópico, para incentivar os amigos:

RICARDO KAORU
30/09/2010, 18:41
É caro Ismar, a Rural ainda não ficou pronta! è uma pena, mas acho que terei que ir de Toy! Pelo que vi, a maioria está pretendendo chegar em Ibit no dia 09/10 ou entendi errado??? Só poderei subir dia 10/10, mas vou bem cedo! Se mais alguem for passar por Juiz de Fora e for subir dia 10, podemos ir em comboio! Tel.: 032 88057057

Ismar Leal Machado
30/09/2010, 20:25
É caro Ismar, a Rural ainda não ficou pronta! è uma pena, mas acho que terei que ir de Toy! Pelo que vi, a maioria está pretendendo chegar em Ibit no dia 09/10 ou entendi errado??? Só poderei subir dia 10/10, mas vou bem cedo! Se mais alguem for passar por Juiz de Fora e for subir dia 10, podemos ir em comboio! Tel.: 032 88057057

Vamos sair de BH no sábado pela manhã. Mas como você está perto, creio que saindo cedo tudo vai dar certo. Esperamos você lá ok?

santistadoente
30/09/2010, 22:56
Também acho que tá na hora da gente trocar os celulares.

3) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP-11 7329225 11-72602266
4) Danilo Atui - Rural 67

Abraço
Fernando
São Paulo

Provavelmente vou sózinho, se alguma loira de olhos azuis, com no maximo 20 anos quiser carona estou pronto a ceder.:mrgreen:

Bem eu vou sair na sexta dia 08/10, as 5 da matina, para encontrar com o Loló, na Carvalho Pinto Km 94 no Frango assado, entre 6 e 6,30 da manhã!
Espero contatos!!!

Alexandre Souto
01/10/2010, 03:25
Ola pessoal, sobre os adesivos.

Todos que me pediram adesivos por email, receberam?

Quem quiser que eu mande adesivos, favor me lembrar por email. Se quiser a segunda remessa, pode pedir também!!!

Amanha pretendo mandar mais alguns, se quiserem.... dali e-mail!!!!

Abs e aguardo os emails!!!!

santistadoente
01/10/2010, 11:34

Quem quiser que eu mande adesivos, favor me lembrar por email. Se quiser a segunda remessa, pode pedir também!!!

Da para mandar mais 3 adesivos?
se for possivel!
santistadoente@hotmail.com
Abraço!

Alexandre Souto
01/10/2010, 11:42
Da para mandar mais 3 adesivos?
se for possivel!
santistadoente@hotmail.com
Abraço!

Eu mando ser da mesmo!!!!!

Mais alguém????

bruno_
01/10/2010, 13:54
Mandou pra mim?
Até agora não chegou nada.

Alexandre Souto
01/10/2010, 14:14
Mandou pra mim?
Até agora não chegou nada.

O seu vai hj tb!

Abs!

daniloatui
01/10/2010, 17:33

Oi alexandre, enviei 2 email para você pedindo adesivos, encaminhei pelo forum mesmo, veja se recebeu, caso não tenha recebido me avise, por favor.

Valeu, abs

daniloatui
01/10/2010, 17:39
Provavelmente vou sózinho, se alguma loira de olhos azuis, com no maximo 20 anos quiser carona estou pronto a ceder.:mrgreen:

Bem eu vou sair na sexta dia 08/10, as 5 da matina, para encontrar com o Loló, na Carvalho Pinto Km 94 no Frango assado, entre 6 e 6,30 da manhã!
Espero contatos!!!

Pode ser que consiga sair na sexta, se for possível poderia ir junto com vocês. Um amigo esta para confirmar se vai também e ele mora em Vinhedo, se ele for vou estar próximo ao Loló e podemos seguir comboio juntos.

Mas como é provável que também irei sozinho, e se a loira de 20 anos tiver uma irmã ou amiga na mesma faixa etária pode ir comigo sem problemas.

A Rural tem espaço de sobra para estas companhias.

Abs.

Alexandre Souto
01/10/2010, 17:40
Oi alexandre, enviei 2 email para você pedindo adesivos, encaminhei pelo forum mesmo, veja se recebeu, caso não tenha recebido me avise, por favor.

Valeu, abs

xandoakley@yahoo.com.br

(a todos)

Me mande seu nome para endereçar, endereço e nickname do fórum.

Não recebi acho....

Valews!!!!

daniloatui
01/10/2010, 17:41
4) Danilo Atui - Rural 67 - 11 7813 6117 / nextel 30*6860

daniloatui
01/10/2010, 17:46
Pelo que vi na lista o pessoal do JCER vai acampar e estou com a mesma idéia , o local do camping esta definido??

Ou será no próprio sítio do Sr Walter?

Como estou indo sozinho, prefiro me unir a uma turma para ficar mais divertido.

Abs.

Alexandre Souto
01/10/2010, 18:01
Respondido Danilo!

Obrigado!

santistadoente
01/10/2010, 18:12
Pode ser que consiga sair na sexta, se for possível poderia ir junto com vocês. Um amigo esta para confirmar se vai também e ele mora em Vinhedo, se ele for vou estar próximo ao Loló e podemos seguir comboio juntos.

Mas como é provável que também irei sozinho, e se a loira de 20 anos tiver uma irmã ou amiga na mesma faixa etária pode ir comigo sem problemas.

A Rural tem espaço de sobra para estas companhias.

Abs.

quer dizer que se for 2 loiras ou morenas, voce pode levar em sua rural?:mrgreen:

Com o Loló ja esta combinado, essa semana vou bater um fio, tenho Nextel também depois te passo o numero!
Grande abraço, e tomaremos brejas....:concordo:

Fabio Schunck
01/10/2010, 18:53
Oi Alexandre

Nem me fale, lamentável é pouco, mas acontece.

Pior que a Princesinha é meu carro único, vamos ver se consigo uma lata velha aqui para aparecer lá.

Se rolar vai ser de última hora.

Abç

Fabio

RogérioNunes
01/10/2010, 21:49
Aqui chegou direitim!Valew

Ismar Leal Machado
01/10/2010, 21:52
Amigos, companheiros, incentivadores, patrocinadores, muito obrigado pelo apoio que recebemos ao longo deste ano. Tudo começou com um desejo, como disse no primeiro tópico, com um sentimento até negativo, que foi inveja dos amigos joteiros. Percebi ao longo deste ano que existem pessoas com caráter, boa índole, comprometimento, seriedade, companheirismo, boa fé, capacidade de mobilização e tantas outras qualidades que andam meio fora de moda neste mundo tão competitivo e cada vez mais individualista, em que vivemos.
Não teríamos conseguido se não fossem as palavras de incentivo que recebemos ao longo desta jornada. Durante todo este tempo, sempre teve uma palavra amiga que nos motivou a continuar em frente e o resultado está ai, o evento é um sucesso. Recordo-me de alguém ter dito que nunca imaginou que conseguiríamos o apoio de algum patrocinador, e tivemos não só de um mais de muitos. Me desculpe os que não puderam ser parceiros neste primeiro encontro, mas os que vieram foram os de maior expressão neste universo off road. Desejo que todos nós que estamos participando deste evento, que nos recordemos do apoio recebido e que nos comprometamos com estes parceiros, toda vez que formos adquirir um produto para nossas viaturas. Entendo que é com comprometimento, consideração e reciprocidade que vamos mais longe, porque outros encontros virão e quero muito poder contar com estes parceiros que confiaram em nós. Registro que nós da organização tivemos o zelo de não solicitar qualquer apoio em pecúnia para nosso evento, aqueles que nos ofertaram dinheiro foi por livre e espontânea vontade e no intuito de nos auxiliar nos gastos que tivemos com ligações e custeando outras coisas como adesivos, fretes e outros, para que nosso evento chegasse onde chegou. Não temos contas a prestar, temos muito ainda a oferecer, nossa alegria, comprometimento e fraternidade para que seja a todo tempo, tempo de harmonização.
O 1º ENCONTRO NACIONAL DE RURAL E F75 já fez história. Contamos hoje com mais de 22.000 acessos neste tópico em um prazo relativamente curto. Obrigado a todos.
No próximo sábado estaremos juntos em IBITIPOCA, e assim estaremos fazendo nossa história, a história destes veiculos que fazem parte da vida de tantos brasileiros.
um tríplice e fraternal abraço a todos os irmãos.
Que o grande Arquiteto do Universo nos guie para uma viagem tranquila.

Marco-Maga
01/10/2010, 22:08

alexandre,

tudo bem?

Tb não recebi os adesivos não...

Abs.

Alexandre Souto
01/10/2010, 23:04
alexandre,

tudo bem?

Tb não recebi os adesivos não...

Abs.

Ok Marco, me mande um email por favor.

Grato!

Machado
02/10/2010, 00:00
No Síto do Sr. Valter(local do Encontro) tem acomodações por R$20,00 por pessoa, pq vc não dá uma olhada?

e mesmo nao estava lembrando disso nao! agora q falou que lembrei que tinha visto algo sobre!!
la e camping ne?!
tem o contato de la para me passar?!vou dar uma olhada ak tbm!
valeu

Marco-Maga
02/10/2010, 00:22
Ok Marco, me mande um email por favor.

Grato!

alexandre,

Boa noite!!

Não tenho seu e-mail, então mandei por MP.

Obrigado.

Abs.

Machado
02/10/2010, 01:59
Pessoal, envio fotos da minha Rural e do presente que ela ganhou esta semana.

A placa preta na Rural.

Já tinha a idéia, mas com o advento da inspeção veicular, me incentivou mais e consegui sem dificuldades e com louváveis 90% de originalidade.

Aproveitei e envio uma foto de uma raridade de F75 para apreciação da galera. Adoraria esta na minha garagem.

Abs.

Parabens pela Rural nossa ela e igual a minha uma pena que a minha nao esta tao consevada mas tudo certo to correndo atras hehe!!inte!

Ismar Leal Machado
02/10/2010, 13:23
Parabens pela Rural nossa ela e igual a minha uma pena que a minha nao esta tao consevada mas tudo certo to correndo atras hehe!!inte!

Onde esta a foto da rural? vai ser postada no blog? agora fiquei curioso..rsss

RICARDO KAORU
02/10/2010, 15:18
Obrigado amigo alexandre! recebi os adesivos!!! Ficaram ótimos!!!

Ismar Leal Machado
02/10/2010, 16:08
Pessoal não vamos esquecer de colocar entre as coisas que devemos levar máquinas fotográfica e filmadora quem tiver porque vamos precisar registrar ao máximo tudo que ocorrer por lá...

Alexandre Souto
02/10/2010, 16:26
Obrigado amigo alexandre! recebi os adesivos!!! Ficaram ótimos!!!

Por nada Ricardo, eu que agradeço!

Ate lá!!

ploesch
02/10/2010, 19:48
Galera, segue meus celulares....

5) Paulo Loló - Rural 64 - 19 9765.5211 / 11 8252.9936

Danilo, vindo por Vinhedo, é só avisar e saímos juntos.
Tô pensando em sair entre 5 e meia e 6h, pode ser??
Encontramos o Santista no frango assado da carvalho pinto e vambora!!! hehehe
Seu amigo de Vinhedo vai contigo ou também tem rural??
Talvez vá mais um amigo aqui de Valinhos com uma ruralzona chic....
Abraço....tá chegando!!!

bruno_
02/10/2010, 21:01
É com grande prazer que anuncio que vou até Beozonte, pra fazer parte do comboio, sábado cedinho to no posto Chefão ou ligando pra alguém me ajudar a chegar lá.

Pessoal deixem seus telefones, acho que assim todos ficarão mais tranquilos, caso ocorro algum imprevisto ou atraso

4) Celsogvs - ???
8) Bruno e José - F75 - São Sebastião do Paraíso | (35) 8401 0014 (35) 9103 3762

Tchê 4x4
02/10/2010, 21:15
Parabéns gurizada!!! É muito bom saber que uma ídeia que surgiu acanhada lá no inicio deste tópico se tornou realidade,,,

Estou aqui no sul me roendo de vontade estar aí, torcendo pra tudo dar certo e que este evento se torne cada vez maior e que venha mais pra perto de mim... Rsrsrs

Grande abraço a todos e espero as novidades, fotos e videos.

Alexandre Souto
03/10/2010, 10:29
É com grande prazer que anuncio que vou até Beozonte, pra fazer parte do comboio, sábado cedinho to no posto Chefão ou ligando pra alguém me ajudar a chegar lá.

Pessoal deixem seus telefones, acho que assim todos ficarão mais tranquilos, caso ocorro algum imprevisto ou atraso

1) Alexandre Souto - FOrDINHA - Belo Horizonte - 031-96317369
4) Celsogvs - ???
8 ) Bruno e José - F75 - São Sebastião do Paraíso | (35) 8401 0014 (35) 9103 3762

Ta chegando a hora!!!!

Alexandre Souto
03/10/2010, 10:37
Parabéns gurizada!!! É muito bom saber que uma ídeia que surgiu acanhada lá no inicio deste tópico se tornou realidade,,,

Estou aqui no sul me roendo de vontade estar aí, torcendo pra tudo dar certo e que este evento se torne cada vez maior e que venha mais pra perto de mim... Rsrsrs

Grande abraço a todos e espero as novidades, fotos e videos.

Grande amigo Tchê, obrigado pela força brow, espero que tenhamos outras edições e que seja próximo de você, para nos presentear com sua presença.

Obrigado pelo apoio e no próximo c vem hem fião!!!

antonio umino
03/10/2010, 10:44
Bom dia TCHÊ. É. acho que não é so vc. não muitos querem ir. mas distância e ocupação nos impede de ir, HUM mas que dá vontade dá. Com o sucesso deste primeiro encontro espero que o ano que vem possa estar neste segundo encontro. Mas aos que vão desejo que a realização deste encontre proporcione alegrias e muitas amizades que muitas vezes a gente se conhece através deste Forum e pessoalmente traga a todos a relização do bem feito (pessoa e vida). Que todos façam uma boaviagem sem atropelos e principalmente segurança e respeito as sinalizacões bem como do bem estar de todos durante a viagem...
SUCESSO EM IBITIPIPOCA, Aos organizadores parabéns pela organização deste belo evento e que futuramente traga bons resultados para o proximo evento ser melhor ainda . A todos os participantes que aqui no forum viram que um evento desta proporção que atinge o BRASIL inteiro atraves deste FORUM 4X4. desejo a todos uma ótima viagem e um feliz encontro................... abraços a todos...........
ISTO TUDO é ao final da semana. S U C E S S O ......................

Ismar Leal Machado
03/10/2010, 10:58
Bom dia TCHÊ. É. acho que não é so vc. não muitos querem ir. mas distância e ocupação nos impede de ir, HUM mas que dá vontade dá. Com o sucesso deste primeiro encontro espero que o ano que vem possa estar neste segundo encontro. Mas aos que vão desejo que a realização deste encontre proporcione alegrias e muitas amizades que muitas vezes a gente se conhece através deste Forum e pessoalmente traga a todos a relização do bem feito (pessoa e vida). Que todos façam uma boaviagem sem atropelos e principalmente segurança e respeito as sinalizacões bem como do bem estar de todos durante a viagem...
SUCESSO EM IBITIPIPOCA, Aos organizadores parabéns pela organização deste belo evento e que futuramente traga bons resultados para o proximo evento ser melhor ainda . A todos os participantes que aqui no forum viram que um evento desta proporção que atinge o BRASIL inteiro atraves deste FORUM 4X4. desejo a todos uma ótima viagem e um feliz encontro................... abraços a todos...........
ISTO TUDO é ao final da semana. S U C E S S O ......................

Como disse em um post logo atrás, são estas palavras de apoio que nos motivam a continuar em frente. Houve um tempo em que a máxima era: " IDE E PREGAI", mas hoje a máxima é: " IDE E EXEMPLIFICAI".
Vamos já neste primeiro Encontro tratarmos do nosso segundo projeto que será o 2º encontro nacional de Proprietários de Rural e F.75/85, certamente com mais tempo de prosa regado a um bom vinho possamos extrair idéias.
Mais uma vez meu agradecimento a todos.

santistadoente
03/10/2010, 11:04
Como disse em um post logo atrás, são estas palavras de apoio que nos motivam a continuar em frente. Houve um tempo em que a máxima era: " IDE E PREGAI", mas hoje a máxima é: " IDE E EXEMPLIFICAI".
Vamos já neste primeiro Encontro tratarmos do nosso segundo projeto que será o 2º encontro nacional de Proprietários de Rural e F.75/85, certamente com mais tempo de prosa regado a um bom vinho possamos extrair idéias.
Mais uma vez meu agradecimento a todos.

Venho acompanhando, desde o primeiro post, confesso que não dei muita atenção no começo, pois a caminhada era longa, hoje vejo que foi de pleno sucesso, a empreitada, espero que de na pratica 100% para todos!
Boa sorte e nos encontramos por la!

RICARDO KAORU
03/10/2010, 12:34
Só pra evitar que alguém desista!!!rsss

santistadoente
03/10/2010, 12:50
Só pra evitar que alguém desista!!!rsss

como esta o tempo porrai?:mrgreen:

Alexandre Souto
03/10/2010, 13:10
Em BH ta calor.

Ibitipoca será diferente! Kkk

akio nishikawa
03/10/2010, 14:57
Parabéns pela iniciativa!!

RogérioNunes
03/10/2010, 15:19
Aqui em Campos RJ amanheceu(3/10) um frio de rachar!E a menos de uma semana pra o início do encontro histórico minha F ainda tá no estaleiro desse jeito aí..
Mas de qualquer jeito to dentro.
To pretendendo sair daqui de campos na sexta dia 8 pela manhã ou no máximo meio dia com previsão de chegada no fim da tarde.

RICARDO KAORU
03/10/2010, 19:40
Fala Santista! Em JF ( +- 90km de Ibit) essa semana o tempo tem estado meio esquisito, dia 01/10 deu uma pancada de chuva daquelas com granizo muito vento e tudo que tem direito fez bastante estrago na cidade;hoje o dia ficou meio nublado mas só está esfriando um pouco durante a noite. Se continuar assim,creio que teremos barro em Ibit....que bom!!!rsss

Kakiko
04/10/2010, 11:59

Abraço....tá chegando!!!

Pessoal

Infelizmente terei que cancelar minha ida...:cry:
Fiz o possivel para resolver os problemas por aqui mas infelizmente terei que estar aqui nesse "feriado"...
Saibam que estarei aqui com o pensamento la esperando que tudo de muiiito certo e que essa iniciativa seja a primeira de muitas...
Por favor, postem fotos no blog!!!

Segue a lista do comboio de SP atualizada:

1) Fernando Rural - São Paulo 11 9167-4201
2) SantistaDoente=Vulgo Nelson-SP-11 7329225 11-72602266
3) Danilo Atui - Rural 67 - 11 7813 6117 / nextel 30*6860
4) Paulo Loló - Rural 64 - 19 9765.5211 / 11 8252.9936

um grande abraço a todos

Pedro Bachir
04/10/2010, 12:54
Atualizando a lista e acrescentando meu nome!

Reserva ja feita! :concordo: Sairemos de São João del Rei sexta feira às 14:00.

Abraços

01-Rogério Nunes e Alexandra---F75---Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.

01-Alexandre Souto,Mariana Faria e Wernek Souto-Rural 75- BH-Chalé Dos Bandeirantes-CONF.

1-Marcelo coelho e Renata-Viatura normal-BH------------Recanto das hortências---CONF.
2-Santistadoente---------------------------------------------------------------CONF.
3-Ademar e da Paz---------X terra--------------Repousada Chalés---------------CONF.
4-Ricardo, minha "navegadora de 3 anos"(princesinha) e família. Aldeia das pedras.-CONF.
5-Eduardo, Fernada e João Pedro-Troller--JCER-------Alpha Ville--------------------CONF.
6-Macedo, Raquel e Jaqueline-Willys -----JCER---------Alpha Ville-----------------CONF.
7-Japa e namorada ----------Troller------JCER --------Alpha Ville------------------CONF.
8-Rangel, Denise e Renan-----Vitara------JCER---------Estrela da Serra------------CONF.
9-Marcelo, Letícia e Alberto---Vitara)-----JCER --------Estrela da Serra-----------CONF.
10-Alysson-----------Samurai-----------JCER---------Estrela da Serra----------CONF.
11-Cleito e namorada--(Corsa)hehehe ---JCER---------Estrela da Serra-----------CONF.
12-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller------JCER----------Chalé das árvores----------------CONF.
13-Zé Maria e Monica---------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
14-Claudinho e namorada-----Gaiola------JCER----------Camping----------------CONF.
15-Didi e namorada-----------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
16-Georgio e namorada-------Gaiola------JCER----------Camping---------------CONF.
17-Bil e esposa--------------Gaiola-------JCER----------Camping--------------CONF.
18-Romer e Priscila----------Gaiola-------JCER----------Camping---------------CONF.
19-Alexandre, Cassia e João--TR4--------JCER----------Indefinido--------------CONF.
20-Luiz Lobato e Marcia------Gurgel------JCER----------Indefinido-------------CONF.
21-Sílvio e família------------Toyota SR5-Aracaju-SE----Recanto das hortências----CONF.
22-Marcelo Ribeiro e Família--Ranger------Aracaju-SE----Indefinido-----------------CONF.
23-Enzio, namorada e filho----Pajero------JCER---------Alpha Ville----------------CONF.
24-Marcos Batuta e Silvana --- X Terra ------Brasilia-DF Repousada Chales--- CONF.
25-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF.
26-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
27-Otávio Kaiser----------------------------------------------------------------CONF
28 - Bachir e Thaís --- Willys CJ5 (Abroba) --- JCER (São João del Rei) --- Chalé das Árvores --- CONF.

gustavo seixas
04/10/2010, 22:27
Atualizando a lista e acrescentando meu nome!

Reserva ja feita! :concordo: Sairemos de São João del Rei sexta feira às 14:00.

Abraços

01-Rogério Nunes e Alexandra---F75---Campos RJ-----Pousada Estrela da Serra-CONF.

12-Gustavo, Taciana e Dudu--Troller(Lavras)--JCER------Chalé das árvores----------CONF.
28 - Bachir e Thaís --- Willys CJ5 (Abroba) --- JCER (São João del Rei) --- Chalé das Árvores --- CONF.

que liiindo !!!!!!!!

o jipe hahahahahahahahahahahahaha

Alexandre Souto
05/10/2010, 00:39
Pessoal, primeiramente agradeço o apoio e disponibilidade de todos que ajudaram a divulgar e formar este encontro.

Falo isto, pois os adesivos acabaram, em partes fico triste por não poder divulgar mais, mas por outro lado estou muito feliz por ter distribuído todos, e ainda sim tem gente querendo para fazer a divulgação e é claro que eu também querendo divulgar mais.

Lamento não ter mais adesivos, mas não estávamos preparados para tanto!!! Ufaaaa...!!!

Obrigado e agora só nos resta verificar a viatura e rumo a Ibitipoca!!!!!

Machado
05/10/2010, 01:44
Fala galera tudo blzs!!
ou o tempo por ak esta meio doido! sol de dia e chuva a noite!!
vamos ver ate la como que fica!:)
Ismar vi as fotos no começo do Topico nas primeiras paginas tem ele colocando algumas fotos da viatura dele e depois vi tbm num blog de jeep de um rapaz la do sul!ate comente mas nao lembro o nome vou ver se acho ak o link e te mando!

Machado
05/10/2010, 01:57
Ismar olha ai!

http://jeepguerreiro.blogspot.com/2010/10/rural-do-leitor.html#comments

Dudu-JCER
05/10/2010, 11:03
Gostei da fota Bachir, bela propaganda, o Kit agradece... hahahaha
Ow eu e Paulo estaremos saindo sábado, só que devemos passar por São Vicente e Lima Duarte, é que o Paulo vai na F75 e ae já viu né, não pode pegar estrada de terra...hahahahaaaa

Um abraço a todos e até lá...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=247392&d=1286207617

Alexandre Souto
05/10/2010, 12:53
Gostei da fota Bachir, bela propaganda, o Kit agradece... hahahaha
Ow eu e Paulo estaremos saindo sábado, só que devemos passar por São Vicente e Lima Duarte, é que o Paulo vai na F75 e ae já viu né, não pode pegar estrada de terra...hahahahaaaa

Um abraço a todos e até lá...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=247392&d=1286207617

Também gostei! Faz o favor de levar um adsivo pra mim!!!!

Hannnnn.....

O tar du Eduardo que me acordou, ó, que me ligou no sábado, é este tal de KITZAN????? kkkkkkkkk

daniloatui
05/10/2010, 12:59

Abraço....tá chegando!!!

Loló , meu amigo esta para confirmar , mas ele irá comigo, não tem Rural, mas curte o meio. Seu pai é um colecionador de carros antigos, penas que vendeu toda a frota, se não estiver errado chegou a ter quase 40 carros antigos.

Confirmo até quarta feira.

Abs.

daniloatui
05/10/2010, 13:19
Ismar olha ai!

Olá Machado a Rural é minha.
Agradeço os elogios, ela merece...rsrsrsrs.

Pretendo estar presente com ela no encontro.

Abs.
Danilo Atui

ploesch
05/10/2010, 13:50
Danilo, qualquer coisa liga, manda sinal de fumça e tudo mais....hehehe
Continuo com a idéia de sair por volta das 6h da manhã na sexta.
E aí Santista, cadê você?? hehehe
Vamo??
Abraço e boa viagem a todos....Que Deus ilumine o caminho de cada uma de nós!!!

santistadoente
05/10/2010, 14:00
Danilo, qualquer coisa liga, manda sinal de fumça e tudo mais....hehehe
Continuo com a idéia de sair por volta das 6h da manhã na sexta.
E aí Santista, cadê você?? hehehe
Vamo??
Abraço e boa viagem a todos....Que Deus ilumine o caminho de cada uma de nós!!!

To la, só uma pedra no rim me tira dessa!:mrgreen:
Sexta 7.00 2e 7:30 da manha Km 97 Carvalho Pinto-Frango assado, certo?
Precisamos tomar cuidado, pra não atropelar os frangos na pista!:mrgreen:
Abraço e te ligo na quinta!

ploesch
05/10/2010, 14:02
Galera, não sei se alguém já tocou nesse assunto, mesmo assim, vai novamente...hehe
Como fiquei sabendo que pelas redondezas os celulares da Claro é que melhor pegam, comprei um chip de pré-pago e o número é: 19 9441.3079.
Também tenho rádio PY na rural e deixarei sempre ligado na frequência:
144.440
Tenho PX, mas só ouço. O outro lado não me escuta...
Deixarei na canaleta 16
Caso alguém já tenha dado outra sugestão, por favor me avisem.
Abraço e obrigado,

ploesch
05/10/2010, 14:04
Bora então....hehehe
Vamos marcar 7:30h e 8h, pode ser??
Senão fica muito cedo pra mim, pois vou chegar de viagem na 5a. a noite e tenho que correr atrás de algumas coisas ainda....hehehe...Tem que trabalhar né!!!!
Abraço...Nos falamos na 5a. então.....

santistadoente
05/10/2010, 14:09
Galera, não sei se alguém já tocou nesse assunto, mesmo assim, vai novamente...hehe
Como fiquei sabendo que pelas redondezas os celulares da Claro é que melhor pegam, comprei um chip de pré-pago e o número é: 19 9441.3079.
144.440
Deixarei na canaleta 16
Abraço e obrigado,

Meu Nextel:
55*100*112371

santistadoente
05/10/2010, 14:19
Bora então....hehehe
Vamos marcar 7:30h e 8h, pode ser??
Senão fica muito cedo pra mim, pois vou chegar de viagem na 5a. a noite e tenho que correr atrás de algumas coisas ainda....hehehe...Tem que trabalhar né!!!!
Abraço...Nos falamos na 5a. então.....

Horario combinado, na quinta te dou um alo !
Abraço!

Machado
05/10/2010, 17:00
Fala galera tava dando uma olhada na previsao do tempo no cptec e para o feriado o tempo esta para ficar nublado a chuvoso entao tragam roupa de frio pois diz q o lugar faz um friozinho legal hehehe!!1
e eu estou na luta com a patroa para convencer ela de ir mesmo com chuva e tal mas a danada ta implicada com a chuva pois ja fomos para milho verde e pegamos chuva tbm!osso!! mas vamos ver no que dá!!

Marcos Batuta
05/10/2010, 18:06
144.440
Deixarei na canaleta 16
Abraço e obrigado,

Pessoal do encontro principalmente de BH qual frequencia de radio voces usam? Estaremos usando frequencia 145.180 e nossas viaturas estão equipadas com PY.
[]s contando os dias.

santistadoente
05/10/2010, 19:43
Meus numeros para contato:

Meu Nextel:
55*100*112371

chips da Claro para contacto em Ibipioca:
11 65728889

Vivo
11 73292255 ou 11 72602266

Em Sampa alguem mais se interessa em ir
junto com nosso pessoal!:pensativo:

Ismar Leal Machado
05/10/2010, 20:59
Ismar olha ai!

Está muito linda mesmo, parabéns. Vamos vê-la de perto no encontro.
Eu estou numa carreira danada aqui, por mais que agente tente se preparar com antecedência parece que tudo acontece na última semana. E eu tenho que me precaver afinal são 2500 km só de ida..rssssssssss

Alexandre Souto
05/10/2010, 23:05
Está muito linda mesmo, parabéns. Vamos vê-la de perto no encontro.
Eu estou numa carreira danada aqui, por mais que agente tente se preparar com antecedência parece que tudo acontece na última semana. E eu tenho que me precaver afinal são 2500 km só de ida..rssssssssss

Ismar, o Denilson comentou que 8 horas esta tarde para encontrar no chefão.

6 ou 7????

Veja com seu grupo também!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Galera do comboio de BH, por favor confirmem sua presença, pois temos que saber quem vai mesmo ou não. 30 minutos de tolerância acho MUITO suficiente, pode ser menos. Vamos mobilizar e fazer ummvelo comboio!!!!!

Desculpa estar sumido estes dias, mas estou finalizando a Rural para viajar. :)

Aguardo contato pessoal!!!!

Celsogvs
05/10/2010, 23:17
Alexandre e ALL,

Estou com problemas para conseguir ir com vocês, acredito que não irei, mas...

ABs,

Celso

Alexandre Souto
06/10/2010, 00:18
Olá Celso!

Não sabe se vai conosco ou no encontro?

Alexandre Souto
06/10/2010, 00:32
Pessoal, recebi ontem a capa de estepe da Mercadorianet, já com a logo do nosso evento estampada nela, ficou LINDA, e apesar de não usar, gostei! Esta também será sorteada.

Recebi também os tickets de desconto da STEPSIDE, todos os encontristas receberão um deste, inclusive estão numerados, acho prudente ser um para cada carro/inscrição, inclusive com números correspondentes, ex.: inscrição número 44 ticket 44.

Tenho PX, mas não sei usar muito não, alias, nunca usei.... Mas ficara na canaleta 16 como o amigo Marcos Batuta falou que deixara. Caso contrário usaremos o modo convencional, 0xx31-96317369, 24 hrs no ARRRRRRR!!!!!!! :)

Bom dia Srs.!!!!

fbmiguel4x4
06/10/2010, 07:04
Vai Ismar boa viagem começa a fazer a história!!!

Fernando
São Paulo

antonio umino
06/10/2010, 07:34
bom dia . ISMAR....................
Tá chegando a hora do Primeiro encontro e gostaria de sugerir aos organizadores, referente aos prêmios ou aos sorteios, ninguem disse por aqui mas no proximo encontro os premios deveriam ser aos referidos RURAL E F 75, por ser o evento endereçado aos que possuem e vão ao encontro, mesmo que não vá com a viatura mas comprovem que tem a viatura no momento da inscrição.
Assim o sorteio seria dirigido aos que realmente tem a viatura e se usufruam dos premios pois desculpe as gaiolas e nivas e outros que como os premios são dirigidos à RURAL E F 75

antonio umino
06/10/2010, 07:38
Continuando, assim no proximo encontro aos que ganharam os premios, estariam usando ou usufruindo dos brindes sorteados.....................
AOS ENCONTRISTAS, uma boa viagem, pois praticamente começa uma etapa muito boa aos que estarão em IBITIPIPOCA.
QUE ESTE ENCONTRO SEJA UM EVENTO PARA MARCAR .........
Um abraço a cada participante boa viagem e S U C E S S O.

Celsogvs
06/10/2010, 08:25
Olá Celso!

Não sabe se vai conosco ou no encontro?

Aexandre,

Acredito que não conseguirei ir ao encontro, pois estou com problemas no trabalho e devo trabalhar no dia 11/10.

De qualquer forma estarei torcendo por vocês.

Abs,

Celso Faria

bruno_
06/10/2010, 08:59
Ismar, o Denilson comentou que 8 horas esta tarde para encontrar no chefão.

6 ou 7????

Veja com seu grupo também!

Galera do comboio de BH, por favor confirmem sua presença, pois temos que saber quem vai mesmo ou não. 30 minutos de tolerância acho MUITO suficiente, pode ser menos. Vamos mobilizar e fazer ummvelo comboio!!!!!

Desculpa estar sumido estes dias, mas estou finalizando a Rural para viajar. :)

Aguardo contato pessoal!!!!

Confirmo minha presença no comboio de BH.
Em relação ao horário não posso opinar nem imagino a distância de BH até Ibitipoca, mas seja qual for o horário eu to dentro.

Dudu-JCER
06/10/2010, 09:23
Também gostei! Faz o favor de levar um adsivo pra mim!!!!

Hannnnn.....

O tar du Eduardo que me acordou, ó, que me ligou no sábado, é este tal de KITZAN????? kkkkkkkkk

Levo sim.... hahahaha
É nois mermo, te acordei??? hahaahhahahahaa bem que sua voz tava meio estranha... hhahahaahahahaaaaaaaa :mrgreen:
Da próxima ligo mais cedo....:odedo:

Alexandre Souto
06/10/2010, 09:48
Levo sim.... hahahaha
É nois mermo, te acordei??? hahaahhahahahaa bem que sua voz tava meio estranha... hhahahaahahahaaaaaaaa :mrgreen:
Da próxima ligo mais cedo....:odedo:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Da próxima eu te xingo desde o comeco do telefonema sua bicha!!!!! Depois que desliguei pensei, "é o viado do KIT, devia ter botado algum defeito na Rural dele" kkkkkkkkkkkkkk. Valew demas amigo, não sei aonde ficarei no seu encontro lá, mas pretendo ir sim mano veio!!!!!

Bjunda biba!!!!

Denilsom
06/10/2010, 09:52
[QUOTE=antonio umino;1273117]bom dia . ISMAR....................
Tá chegando a hora do Primeiro encontro e gostaria de sugerir aos organizadores, referente aos prêmios ou aos sorteios, ninguem disse por aqui mas no proximo encontro os premios deveriam ser aos referidos RURAL E F 75, por ser o evento endereçado aos que possuem e vão ao encontro, mesmo que não vá com a viatura mas comprovem que tem a viatura no momento da inscrição.
Assim o sorteio seria dirigido aos que realmente tem a viatura e se usufruam dos premios pois desculpe as gaiolas e nivas e outros que como os premios são dirigidos à RURAL E F 75

Concordo com as palavras do colega se o encontro e de Rural E F75 os premios tem que ser sorteados para quem tem o veiculo, mesmo que não vá com ele mas levem os documentos para comprovar.
Abraço .