Conectar

Ver Versão Completa : Offriburgo - Trilhas e passeios

Páginas : 1 2 3 4 5 [6]

thiago-nit
08/07/2013, 23:18
Com esse tempo seco deve estar tranquila.

Abrs.

Bernardo e Leandro, obrigado :curtir:

Como não consegui companhia, não decidi arriscar passar por lá.

Fiz um passeio por umas estradas de chão na estrada de Lumiar.
Entrei na estrada que passa pela pousada Refúgio dos Falcões e saí lá próximo ao Artesanato de Bamboo.

Foi bem legal!

Abs

Bernardo Hoelz
09/07/2013, 18:20
Pessoal, seguem os vídeos do levantamento e do desafio que terá no próximo encontro de jipeiros de Bom Jardim - Rj.
Será nos dias 02,03 e 04 de agosto de 2013.

Levantamento da Trilha do 7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - RJ - 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=AMcLwkBMjag)

Levantamento da Trilha do 7º Encontro de Jipeiros de Bom Jardim - RJ - 2013 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=ZkQqYXKjNxs&feature=endscreen)

Informações:
Dail: 22 9962-8752

Podem falar que foi o Bernardo que passou o telefone.

Abrs

MFREITAG
09/07/2013, 19:22
Hoje peguei muita lama na estradinha entre Sana e Frade....adorei! :dance:

MFREITAG
10/07/2013, 18:52
Alguém pode por favor me informar como esta a trilha entre Cascatinha e São Lourenço? Dá pra passar de jipe sem maiores dificuldades? Ninguém foi lá recentemente?

Bernardo Hoelz
10/07/2013, 20:10
Alguém pode por favor me informar como esta a trilha entre Cascatinha e São Lourenço? Dá pra passar de jipe sem maiores dificuldades? Ninguém foi lá recentemente?

Pretende ir sozinho? Se for, não aconselho.
Ninguém que eu conheça foi para lá ultimamente, aquela parte do precipício onde passamos com o jipe colado no barranco foi feita aquele dia por nós, hoje com certeza já caiu. Pretendo colocar essa semana meu carro na revisão, assim que ficar pronto podemos fazer essa trilha. Mas, talvez teremos que retornar devido a queda de barreiras. Está morando na região?

Abrs.

MFREITAG
10/07/2013, 21:55
Pretende ir sozinho? Se for, não aconselho.
Ninguém que eu conheça foi para lá ultimamente, aquela parte do precipício onde passamos com o jipe colado no barranco foi feita aquele dia por nós, hoje com certeza já caiu. Pretendo colocar essa semana meu carro na revisão, assim que ficar pronto podemos fazer essa trilha. Mas, talvez teremos que retornar devido a queda de barreiras. Está morando na região?

Abrs.

Oi Bernardo,

Estou de férias na casa dos meus pais em Mury e fico até inicio da semana que vêm...se quiser fazer a trilha me avise, tentamos marcar. Estava pensando em em dar um pulo até lá e ver como esta, mas não vou me arriscar em passar em locais como aquele do seu vídeo...acho muito arriscado! Ainda estou me programando em outros passeios, mas quero tentar passar lá.

Abraço,

maxdelta
21/07/2013, 19:08
Fui informado de uma trilha em 3 cachoeiras em Conquista, não sei se vai ser evento ou só trilha, quem quiser comparecer a trilha tem bastante dificuldade e por isso é divertida. Dia 18 de agosto, acho q vai ser evento. Tem brejo, barranco, precipicios, o ultimos teve erosões dificeis.

A concentração será na churrascaria depois da patrulha

Bernardo Hoelz
21/07/2013, 20:55
Fui informado de uma trilha em 3 cachoeiras em Conquista, não sei se vai ser evento ou só trilha, quem quiser comparecer a trilha tem bastante dificuldade e por isso é divertida. Dia 18 de agosto, acho q vai ser evento. Tem brejo, barranco, precipicios, o ultimos teve erosões dificeis.

A concentração será na churrascaria depois da patrulha

Fala Felipe, vc vem pra bonja?

maxdelta
22/07/2013, 21:32
Fala Felipe, vc vem pra bonja?
Tenho 90% de certeza q vou.

Estou preparando o jipe pra ir, façam lama.

maxdelta
28/07/2013, 12:14
Agora tenho apenas 3% de chance de ir.

Torçam para o niva ficar pronto, pois o jipe vai demorar pra andar novamente.

Bernardo Hoelz
08/08/2013, 15:26
GoodWeb - Fotos -Enc. Jipeiros 2013 (sábado) (http://goodweb.com.br/beta/fotos/index_new.asp?evento=3_8_2013_enc.-jipeiros-2&ano=2013)

GoodWeb - Fotos -Enc. Jipeiros 2013 (domingo) (http://goodweb.com.br/beta/fotos/index_new.asp?evento=4_8_2013_enc.-jipeiros-2&ano=2013)

Bernardo Hoelz
04/09/2013, 14:00
Fala pessoal, alguma coisa para esse sábado, feriado?
Estou afim de refazer um passeio que eu e Julio fizemos a bastante tempo atrás, apelidamos de trilha da capela. Fica aqui em Bom Jardim, agora com essas chuvas quero ir lá ver como está a situação.

Roberto Alves Filho
04/09/2013, 14:49
To querendo estreiar meu carro alguma coisa pra sabado ou domingo !!!

zé dedão
05/09/2013, 07:59
Fala .
pessoal, alguma coisa para esse sábado, feriado?
Estou afim de refazer um passeio que eu e Julio fizemos a bastante tempo atrás, apelidamos de trilha da capela. Fica aqui em Bom Jardim, agora com essas chuvas quero ir lá ver como está a situação.

Se forem fazer alguma coisa me fale.
Abs

Bernardo Hoelz
06/09/2013, 09:11
To querendo estreiar meu carro alguma coisa pra sabado ou domingo !!!

Roberto, pretendo sair as 13hrs amanhã, se estiver afim é só aparecer em Bom Jardim. Qualquer dúvida me envie uma MP que passo meu telefone.

Se forem fazer alguma coisa me fale.
Abs

Fred, te ligo amanhã.

Abrs.

Roberto Alves Filho
06/09/2013, 15:45
Bernardo
SERIA BOM MAS SOU DE SP !

Abraços bom passeio

Mafortt
05/10/2013, 01:50
4 trilha de moto e passeio de jipe e aranha em riograndina - 15, 16 e 17 de novembro.

(Repassando)

Mafortt
06/10/2013, 18:25
433943 Divulguem por favor!!

Bernardo Hoelz
07/10/2013, 08:50
Ontem recebi uma sms informando sobre encontro de jipeiros na Ponte de Zinco em Trajano de Morais, no sábado 12/10.

Chico Cotó
13/10/2013, 15:41
boa tarde galera , o Encontro de Trajano foi muito bom ,subida com lama , muita + ++ muita erosão mesmo ,,,,, me arrisco a dizer que em matéria de erosão não ficou devendo nada a Bananeira ,teve até uma Land Rover que tombou de lado , teve caro que estava sem tração nas quatro e não conseguiu subir o morro com lama ,só puxado morro a cima , além de td o visual foi deslumbrante , a Pedra do Roncador e do Frade são lindas .Muito bom mesmo .Valeu a pena , esperamos o convite para o próximo ano .

mozartcallado
14/10/2013, 09:19
Bom dia a todos!

Sou iniciante em 4x4. na próxima semana farei uma viagem com minha Tracker para Vassouras. Me indiquem umas trilhas boas pela região.

Abrçs a Todos....

Bernardo Hoelz
14/10/2013, 10:42
boa tarde galera , o Encontro de Trajano foi muito bom ,subida com lama , muita + ++ muita erosão mesmo ,,,,, me arrisco a dizer que em matéria de erosão não ficou devendo nada a Bananeira ,teve até uma Land Rover que tombou de lado , teve caro que estava sem tração nas quatro e não conseguiu subir o morro com lama ,só puxado morro a cima , além de td o visual foi deslumbrante , a Pedra do Roncador e do Frade são lindas .Muito bom mesmo .Valeu a pena , esperamos o convite para o próximo ano .

A defender é daqui de Bom Jardim, conversei com o dono e ele disse que se distraiu e tombou, filmou tudo com a GoPro e vai me passar depois. Não pude comparecer devido a outro compromisso no sábado de manhã.
A região parece muito propícia a trilhas de excelente qualidade, podemos futuramente marcar algum rolé por lá.

Abrs.

Bandinho
14/10/2013, 21:44
Brincadeira heim Bernardo, esqueci desse encontro, fiquei de bobeira em casa no sábado, acabei indo a Cordeiro ver concurso de marcha de cavalo. E o encontro dia 2 de novembro em Ubá topa? O Neuber tá afim de ir.
Abs

Mafortt
18/10/2013, 01:15

Foi TOP demais!!

Chico Cotó
18/10/2013, 22:01
http://www.youtube.com/watch?v=64Xmw3h5Q58

Chico Cotó
18/10/2013, 22:05
Trilha de trajano de moraes

Suzukiko
01/12/2013, 13:37
Em primeira mão:
Toquinho fratura o rosto (maça do rosto).
Aconteceu agora, aqui em Sumidouro, na trilha do portão de pedra.
A boa notícia é que ele já está em cuidados médicos e parece que vai ficar tudo bem.
A trilha prometia, mas infelizmente na retirada de uma arvore do caminho a corda arrebentou e pra variar Toquinho estava na reta.
Mando mais noticias em breve.

Bandinho
01/12/2013, 23:16
Ele está bem, só ficou internado no hospital de Sumidouro para observação e avaliação do ortopedista que estará amanhã em Sumidouro. Tudo bem graças a Deus. Estive com ele e com os irmãos dele quando saí de Sumidouro.
Abraços.

Cesio137
03/12/2013, 17:21
Que bom que esta tudo bem com ele!!!

Po, nem chamou os amigos pra trilha!!! hehehe

Abraço,

Chico Cotó
23/01/2014, 22:58
alguma trilha ou passeio esse fim de semana ?

maxdelta
28/01/2014, 11:13
alguma trilha ou passeio esse fim de semana ?marca q a gente vai!

Chico Cotó
31/01/2014, 21:34
blz Maxdelta , está sabendo sobre algo que vai ter em Macuco ?

Mafortt
11/04/2014, 00:38
458882

Caso alguém queira partir..

Bandinho
21/04/2014, 21:59
Pessoal, dia 24/5 vai acontecer, no parque de exposições de Sumidouro, um concurso de marcha do cavalo manga larga marchador organizado pelo clube do cavalo de Sumidouro, com juiz da ABCCMM e show sertanejo com Cezário e Banda à noite. Estamos organizando, para apoiar o clube do cavalo, uma trilha de Jeep no mesmo dia(24) com saída às 11:00h do parque de exposições. Será a Trilha do Portão de Pedra que alguns já conhecem. Não haverá inscrições, apenas estamos apoiando o evento. Haverá no local tenda com bebidas e alimentação. A trilha é de nível médio sem grandes dificuldades, se chover "melhora" bastante. O local é de visual maravilhoso. Na metade da trilha faremos uma parada em um barzinho de beira de estrada para uns pastéis, bolinhos e umas geladas pra quem gosta. Mais pra frente daremos mais informações.
Abs.

Bernardo Hoelz
23/04/2014, 17:14
Pessoal, dia 24/5 vai acontecer, no parque de exposições de Sumidouro, um concurso de marcha do cavalo manga larga marchador organizado pelo clube do cavalo de Sumidouro, com juiz da ABCCMM e show sertanejo com Cezário e Banda à noite. Estamos organizando, para apoiar o clube do cavalo, uma trilha de Jeep no mesmo dia(24) com saída às 11:00h do parque de exposições. Será a Trilha do Portão de Pedra que alguns já conhecem. Não haverá inscrições, apenas estamos apoiando o evento. Haverá no local tenda com bebidas e alimentação. A trilha é de nível médio sem grandes dificuldades, se chover "melhora" bastante. O local é de visual maravilhoso. Na metade da trilha faremos uma parada em um barzinho de beira de estrada para uns pastéis, bolinhos e umas geladas pra quem gosta. Mais pra frente daremos mais informações.
Abs.

Estarei presente bando!
Vai ser top o evento, vou divulgar aqui.
Abrs

Bandinho
23/04/2014, 20:20
Segue algumas fotos.

Bandinho
14/05/2014, 21:00
Pessoal estive na trilha hoje, vai ser um passeio com visual muito bonito, vamos subir a pedra da rampa de parapente e rodar por uma fazenda. Se der coloco umas fotos. Dia 24/5 em Sumidouro, vamos sair as 11:00h do parque de exposições.
Abs

Bandinho
15/05/2014, 18:09
Algumas fotos, lindo visual.
Abs.

Bernardo Hoelz
15/05/2014, 20:34
Algumas fotos, lindo visual.
Abs.

Se caísse uma chuva ia ficar melhor ainda!
Estarei lá patrão, com certeza vai ser um ótimo evento.
A galera deveria comparecer em peso.

Abrs

Bernardo Hoelz
15/05/2014, 20:39
Algumas fotos do último passeio que fizemos por lá.

Chico Cotó
18/05/2014, 22:10
463239Trilha de Madalena ,final show.

Bandinho
19/05/2014, 21:55
Aí Chico, apareça em Sumidouro dia 24/5.
Abs.

Chico Cotó
19/05/2014, 22:24
blz Bandinho ,estamos nos programando para estarmos lá ,se DEUS quiser .Abs.

Bernardo Hoelz
23/05/2014, 17:05
Abs.

É amanhã!!
Vamo que vamo.

Bernardo Hoelz
03/09/2014, 18:16
Domingo, 07/09 iremos fazer a trilha do bambú em Cordeiro.
Não será evento, simplesmente amigos reunidos para uma trilha. Sairemos de Bom Jardim as 8hrs da manhã em frente a padaria Nonna Carmela, quem quiser ir é só aparecer.

afernandonm
04/09/2014, 04:47
Essa eu queria ir. Pena estar embarcado...
Boa trilha a todos!!!

Júlio César Band
04/09/2014, 05:13
Domingo, 07/09 iremos fazer a trilha do bambú em Cordeiro.
Não será evento, simplesmente amigos reunidos para uma trilha. Sairemos de Bom Jardim as 8hrs da manhã em frente a padaria Nonna Carmela, quem quiser ir é só aparecer.

Derrepente eu vou Bernardo! Se for eu te ligo!

Bernardo Hoelz
04/09/2014, 18:20
Essa eu queria ir. Pena estar embarcado...
Boa trilha a todos!!!

Fala Fernando, uma pena mesmo. Vamos marcar uma outra na sua folga.
Abrs.

Derrepente eu vou Bernardo! Se for eu te ligo!

Vamos sim Júlio, vai ser bacana. Só ligar.

Abrs.

Bernardo Hoelz
05/09/2014, 11:28
Tive outro compromisso marcado de última hora para domingo, então conversei com alguns amigos e iremos fazer a trilha amanhã saindo as 9hrs da padaria Nonna Carmela no centro de Bom Jardim.
Ainda terá a trilha no domingo, mas não poderei comparecer.
Quem quiser ir amanhã ou no domingo só comparecer ao ponto de encontro.

Abrs.

Cesio137
22/09/2014, 20:52
Pessoal vcs sabem se vai ter trilha neste encontro que vai ter ai dia 28? e se atrilha é boa?!!? heheh

abraço,

thiago.ras
08/11/2014, 16:16
433943 Divulguem por favor!!
Como funcionam esses passeios? é recomendado para iniciantes?

Chico Cotó
24/11/2014, 23:06
Boa noite Thiago , normalmente os passeios são tranquilos .Quando a coisa se torna mais pesada ,os cartazes anunciam se é trilha pesada ,ou média .No geral "passeio " é sempre tranquilo e ideal para iniciantes .

sandroesaulo
25/11/2014, 16:37
Boa noite Thiago , normalmente os passeios são tranquilos .Quando a coisa se torna mais pesada ,os cartazes anunciam se é trilha pesada ,ou média .No geral "passeio " é sempre tranquilo e ideal para iniciantes .

Olá Meus amigos, quanto tempo? tudo bem?

Quando tiver um passeio por ai, me avise! Assim passarei a informação para os amigos de Macaé e faremos um grande comboio até Friburgo!
Vamos estreitar as nossas relações! desde 2010 que não faço um passeio por ai!

Grande abraço a todos!

Vinner
03/12/2014, 12:31
Olá pesoal,

Se forem organizar algum passeio/trilha leve nos dois últimos finais de semana e aceitarem um novato no comboio me avisem.

Abs,

Chico Cotó
26/03/2015, 22:13
24 a 26/04/2015 - III Encontro de Jeepeiros em São Fidélis-RJ

Deniscunha
31/03/2015, 13:54
Acompanhando!!!

sandroesaulo
20/05/2015, 16:38
Fala Galera, quando vai ter um passeio por ai???
Bernardo, agita um passeio ai e chama a gente!!!

abraços

Bandinho
21/05/2015, 19:45
A turma tá quase parando...kkkkkk

Bandinho
09/07/2015, 09:26
Bom dia pessoal. O clube do cavalo aqui de Sumidouro está organizando um evento no dia 8 e 9 de agosto. Meu irmão é o presidente e, me perguntou se a turma offroad topava um encontro. Então estamos programando o encontro pro sábado dia 8/8. Seria uma trilha numa fazenda por dentro de um bananal, cascata conde d'eu, os três túneis e degustação de pinga na fazenda santa cruz.
Sem inscrição, camisa, adesivos, nada. A saída e chegada vai ser em um local aprazível com restaurante, piscina de água corrente, etc.Vaii ter show na sexta à noite, sábado e domingo. Sumidouro tem 2 pousadas com preços bem convidativos.
Em breve coloco o cartaz do evento
Abs

sandroesaulo
09/07/2015, 11:14
Bom dia pessoal. O clube do cavalo aqui de Sumidouro está organizando um evento no dia 8 e 9 de agosto. Meu irmão é o presidente e, me perguntou se a turma offroad topava um encontro. Então estamos programando o encontro pro sábado dia 8/8. Seria uma trilha numa fazenda por dentro de um bananal, cascata conde d'eu, os três túneis e degustação de pinga na fazenda santa cruz.
Sem inscrição, camisa, adesivos, nada. A saída e chegada vai ser em um local aprazível com restaurante, piscina de água corrente, etc.Vaii ter show na sexta à noite, sábado e domingo. Sumidouro tem 2 pousadas com preços bem convidativos.
Abs

Fala Bandinho, como vc ta?
Os eventos em Sumidouro são legais demais! vou avisar ao pessoal do Macahé Jeep Clube!
hoje em dia com a onda do ZAP ZAP, poucas pessoas estao utilizando o site 4x4brasil!

Poderia por gentileza, anunciar o envento no tel 022-998195424, este é o tel do Marcelo! assim ele espalha pra galera aqui!

Grande abraço!

Bandinho
10/07/2015, 09:34
Fala Sandrotd bem, divulguei no grupo do zap Friburgo 4x4 tbem, tem muita gente de Macaé e região no grupo, Moacir e companhia mas, valeu viu mandar pro Marcelo.
Abs

Bevaranda
20/07/2015, 22:19
Boa noite a todos. Comprei uma ASX 4x4 e gostaria de fazer alguns passeios. Sou de Petrópolis, poderiam me indicar algum grupo ou passeios pela região?

Miguels
03/08/2015, 19:44
Abs

Olá, Bandinho, tudo bem? Como ficou o evento do 8 e 9 de agosto? Não vi mais nenhuma mensagem aqui... Vai um abraço!

Bandinho
04/08/2015, 18:45
Fala Miguel, tá confirmado dia 8/7 com saída as 10h do Recanto das Pedras(Carapinão), fica na chegada de Sumidouro, pela rj 156 que liga a BR116 (Teresópolis / Alem paraíba)via Pião à Sumidouro. Não vai ter inscrição como disse acima. Será um passeio legal pra levar a família.

Miguels
04/08/2015, 20:29
Bandinho, não consegui ver nada no arquivo. Saberia me dizer os nomes das pousadas? Vlw!

Bandinho
05/08/2015, 18:54
Pousada Santos, tel:22 25311258 e Pousada Beira Rio, tel:22 25311361
Abs.

Bandinho
05/08/2015, 18:58
O arquivo era de como chegar no local de saída do evento mas, chega um pouco mais cedo, vindo por Terê, 18km após o Pião vc verá a faixa indicando o local do evento.
Qualquer dúvida, pergunte por Rancho das Pedra(Carapinão), todos sabem onde é.
Se precisar me ligue, vou mandar o cel no privado.

Miguels
05/08/2015, 19:13
Ok, Bandinho, obrigado pelas pousadas. Já peguei seu telefone. Dá para chegar tranquilo aí no sábado. Vou reservar amanhã, depois de liberar o carro no mecânico -motor de partida, :(- Qq' coisa ligo para você. Até lá!

Miguels
06/08/2015, 17:30
Confirmado. Já fiz reserva, vou eu, minha mulher e sogra (que vc já conhece). Como vai ser a questão da festa do cavalo?

MFREITAG
27/12/2015, 17:36
Olá galera de Friburgo!
Alguém aqui sabe como está a trilha entre Cascatinha e São Lourenço? Vi o post do Bandinho dizendo que abriu a trilha, mas isso já faz um tempo...

Abs,
Markus