PDA

Ver Versão Completa : Offriburgo - Trilhas e passeios

Páginas : [1] 2 3 4 5 6

maxdelta
17/04/2009, 08:39
Fiz este tópico no intuito de marcarmos nossas trilhas e passeios por aqui, desafogando outros tópicos:

Passeios e trilhas de Nova Friburgo e região. Além do evento do offriburgo, não tenho nada agendado, se alguém puder fazer o favor de sugeri um trajeto, seria de bom grado!

Divirtam-se!

fabioband4x4
17/04/2009, 09:31
Beleza Max, assim ficamos mais a vontade. Com relação ao percurso que o Julio citou , se for uma trilha que sai quase em frente a patrulha de Theodoro ( alto da serra) não dá fazer, a trilha é no barranco do lado do rio. Além disso este rio tem captação de água para o reservatório de Debossan.( até a pé estavam proibindo a passagem pelo rio). Agora se for pelas estradas ou Gebera é tranquilo...

Abraço...

mauarj
17/04/2009, 11:22
Fiz este tópico no intuito de marcarmos nossas trilhas e passeios por aqui, desafogando outros tópicos:

Passeios e trilhas de Nova Friburgo e região. Além do evento do offriburgo, não tenho nada agendado, se alguém puder fazer o favor de sugeri um trajeto, seria de bom grado!

Divirtam-se!
Fala ae Max vou acompanhar esse topico com muito interesse, afinal ainda não fui a Friburgo, e pretendo faze-lo em grande estilo, com boa trilha com os amigos do OFFRIBURGO, grande abraço a todos.

Marcos Theodoro...

cmurteira
17/04/2009, 12:45

Divirtam-se!

Excelente iniciativa Max.:palmas:

Tenha certeza que os Jipeiros do Petróleo, aqui de Macaé, estarão ligados neste tópico, pois existem muitas trilhas maneiras a meio caminho de ambos.:dance:

Um abraço.

maxdelta
17/04/2009, 15:13
Obrigado pelo apoio! Na realidade eu já devia ter feito isso antes!

Por enquanto não vou propor nada, pois a agenda tá cheia exceto pelo fato do fim de semana agora, e o próximo estarem vazios(exceto o fato que a prévia da trilha do evento do 2ª trilha Fri-Sumidouro), porém temos dia 1, 2 e 3 de maio o: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54992 e no outro fim de semana do dia 9 e 10 ter o encontro de madalena! E pra quem quiser ir 22, 23, 24 de maio, 5º encontro beneficente de maricá, estou dando uma olhada no porquinho, pra vê se vou ter dinheiro pra ir!(se eu for só vou prestigiar o evento do dia 23).

O mês de maio tem agenda cheia!:mrgreen: Fico feliz em escrever isso!

Fábio eu nem sabia que tinha essa trilha, eu tava pensando em sair(ou entrar) no hotel mury garden, perto do radar. Uma vez dentro de Macaé de cima, só volta pelo mesmo caminho? Pois na bifurcação Macaé de cima(estrada de cima ou Rio bonito(estrada pra baixo), se vc escolher a estrada de baixo, mas lá na frente há outra bifurcação, eu fui por cima e direto e depois mais uma bifurcação e acabei conhecendo Rio das Flores que é nascente do Rio Bonito, a outra bifurcação me falaram que dá no retiro dos falcões, mas não entrei em detalhes. Voltando pelo caminho de Rio das Flores acabei chegando em Rio bonito.

Fábio eu não sou bom pra guardar nome de lugar, só guardei o nome Rio das Flores pois há uma cidade no estado do Rio com este nome que eu queria muito visitar um dia! E tem muito tempo que não vou praqueles lados, então minhas referencias estão desatualizadas(referencia: poste, arvore, rio, pedra, por isso eu nunca me perco no Rio de Janeiro:mrgreen:)

Agora essa trilha por theodoro que vc mencionou deve ser muito bonita né? É pra fazer de bike? Podíamos marcar pra remarcar a estrada, quem tem gps?

fabioband4x4
17/04/2009, 20:10
Realmente esta trilha que mencionei é bem legal , tanto bike quanto na canela:putz:...Vc sabe onde fica aquela igrejinha lá quase no final de Macaé de Cima né? Tem um poço bacana do lado com uma ponte de madeira. Antes da ponte sobe a direita , se não me engano tem uma porteirinha de arame , por aquela estrada sobe até a vertente , aí começa a trilha na mata.

Rio das Flores é afluente do rio Macaé ,lá tem a mansão da COCA COLA o último sítio da estrada é do Evandro Mesquita. (sem saída)
No sentido contrário desce p/ Rio Bonito tenho um amigo que tem pousada lá , espaço gramado (ótimo para reunir a turma) piscina ,sauna... Lá tem o sertão do Rio Bonito nascente do rio que deu origem ao nome do lugar. (sem saída). Lembra do Kallil M. Gebara ??? Tem uma estrada conhecida como GEBARA , com chuva é uma benção, sai no Mirandela com opção de voltar p/ Mury ou descer para Galdinopolis ou sair nas POSSES ,que sai perto do haras do Wolf Maia , descida p/ toca da onça. Max conheço bem a região sem falar Bananeiras (casca grossa)Já saí de bike eu mais um amigo de RB desci p/ bananeiras pegamos outra trilha p/ Aldeia Velha, subimos de aldeia para encontro dos rios ,toca da onça e finalmente RB .Total 58 km de bike:parede: Vamos planilhar essas vias... ABRAÇO...

maxdelta
17/04/2009, 21:35
Realmente esta trilha que mencionei é bem legal , tanto bike quanto na canela:putz:...Vc sabe onde fica aquela igrejinha lá quase no final de Macaé de Cima né? Tem um poço bacana do lado com uma ponte de madeira. Antes da ponte sobe a direita , se não me engano tem uma porteirinha de arame , por aquela estrada sobe até a vertente , aí começa a trilha na mata.

Essa trilha precisa de algo que eu não tenho: DISPOSIÇÃO, mas deve ser legal, geralmente eu só vou no máximo 5 minutos de caminhada se for pra chegar em algum local maneiro e desabar!

Rio das Flores é afluente do rio Macaé ,lá tem a mansão da COCA COLA o último sítio da estrada é do Evandro Mesquita. (sem saída)

Esse sítio da madame coca cola uma vez eu pensei que era caminho e uns homens de preto falaram que era propriedade particular, pedi pra ele me convidar, ele falou pra eu deixar o curriculo!:lol:

No sentido contrário desce p/ Rio Bonito tenho um amigo que tem pousada lá , espaço gramado (ótimo para reunir a turma) piscina ,sauna... Lá tem o sertão do Rio Bonito nascente do rio que deu origem ao nome do lugar.
(sem saída).

Boa!

Lembra do Kallil M. Gebara ??? Tem uma estrada conhecida como GEBARA , com chuva é uma benção, sai no Mirandela com opção de voltar p/ Mury ou descer para Galdinopolis ou sair nas POSSES ,que sai perto do haras do Wolf Maia , descida p/ toca da onça.

Qual dessas estradas vai pro retiro dos falcões?

Max conheço bem a região sem falar Bananeiras (casca grossa)Já saí de bike eu mais um amigo de RB desci p/ bananeiras pegamos outra trilha p/ Aldeia Velha, subimos de aldeia para encontro dos rios ,toca da onça e finalmente RB .Total 58 km de bike:parede: Vamos planilhar essas vias... ABRAÇO...
Vc foi de bike, uau! Vc tem algo que eu não tenho DISPOSIÇÃO FÍSICA! Por isso q vc é esbelto! O pessoal do offriburgo, junto com alguns remanescentes do willys club foram em bananeiras: (http://picasaweb.google.com.br/mxdmxd0/TrilhaDasBananeiras#).
Me falaram que band até vai, mas tem que ir sem pena! Algumas partes são estreitas demais, e tem pedras! Queria ir pelo menos uma vez! Quando eu colocar o guincho, os lameiros e tiver o tempo seco eu vou!
Bem como o calendário tá lotado a gente vai conversando!

fabioband4x4
18/04/2009, 08:21
É isso aí Max... Bananeiras moe muito , se vc tem pena da band não vá...:evil:( lá realmente é "trilha" , vi as fotos da galera ! Disposição e só os velhos guerreiros "cj" pra aguentar o tranco. Se não me engano a estrada do refugio sobe pelo Córrego do Macuco , saindo no alto dos 50.

E aí cadê o Julio com o GPS ??? Abraço!

Júlio César Band
18/04/2009, 22:48
E ai galera!
Essa trilha das Bananeiras começa onde? São quantos kms?Eu estava querendo ir lá dá uma olhada, e fazer de bike, já levo até o gps...
Quanto ao passeio de sumidouro, estou querendo ir, mas o problema é que eu trabalho embarcado, e de sobre-aviso, então pra confirmar antes é f...
Eu estava querendo fazer alguma coisa na semana que vem, e no feriado de quinta feira, pois tenho certeza que vou estar de folga...derrepente vou ver a trilha das bananeiras mesmo..de bike...se tiverem outra sugestão, ou na pilhar de ir também...

maxdelta
19/04/2009, 00:17
Júlio a parte de confirmação do evento Fri-Sumidouro, é mais pra quem irá dormir por lá, outro motivo é o fechamento de refeições realizadas no hotel fazenda onde será realizado o almoço, creio que se um ou dois venham sem confirmar presença antes, mesmo assim conseguirão serem servidos no almoço! Como não houve detalhamento na reunião do offriburgo, mesmo pq quem confirmaria isto não estava presente, não tenho informação alguma, somente o dia, a hora e o ponto de encontro! Pergunte naquele tópico esse seu inconveniente, e vê o q eles te responderão!

mjps
19/04/2009, 12:56
Max olha a menssagem colocada no tópico da trilha(http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54992&page=2) no dia após a reunião, 16/04:

DIA: 02/05/2009 – SÁBADO (atendendo a pedidos da galera de outras cidades)

HORÁRIO: 9:00 Hrs

PONTO DE ENCONTRO: Centro de Turismo (praça Getúlio Vargas - centro, N. F.).

ROTEIRO:
9:30: Saída para a trilha aproximadamente 60 KM e 4:30 hrs de duração.
14:00: Chegada em sumidouro - Almoço em um hotel que vai estar aguardando os jipeiros. Valor individual R$ a ser confirmado – estamos barganhando.

OBS: Não vai ser cobrada nenhuma taxa para quem vai participar do passeio, o almoço é opcional (além de ser o momento de maior confraternização do grupo).
Para quem vai ficar por aqui, a hospedagem pode ser em sumidouro:
Pousada Beira Rio 22-25311361 - Casal R$45,00 / Individual R$30,00
Pousada Santos 22-25311258 – Casal R$30,00 / Individual R$ 20,00
Ou em Nova Friburgo, ponto de partida da Trilha.
Site para consulta de hotéis: http://www.hoteisemnovafriburgo.hoteis.com.br/ (http://www.hoteisemnovafriburgo.hoteis.com.br/)

LISTA ATUALIZADA:

DE FRIBURGO:
Marcio e Bruna - Pajero IO
Bandinho e Bia – Ranger
Marquinho MONARCO e Mara – Triton ou CJ
Toquinho - Samurai
Rocha e marina - L200
Kelvin e Gabriela – L200
Carlinho - CJ
MaxDelta – Band
Renato - Band

DO RIO:

C. Roberto – Samurai

Contamos com a presença:
Da galera do Baeta’s off Road
Do Clube do Tracker e é claro daqueles que participaram do primeiro encontro como Ricardo, Taz, Bruno, Renato, Waldir e é claro, muitos outros.

DE MACAÉ:

Contamos com a presença dos amigos do Jipeiros do Petróleo, “Agita aê Murteira.”

DE MARICA:

Contamos com a presença do:
Marcos, Mauro e seu pessoal do Lokolamas do Rio também

DE NITERÓI:

Lothar - Land

DE ARRAIAL:

Oscar - Frontier

Além de você e pessoas de outras cidades.

REFERÊNCIAS:

Centro de Turismo. Fica exatamente no centro da cidade, quando chegar em Friburgo é só perguntar que qualquer um sabe informar - Praça Getulio Vargas. Aproximadamente 130KM do Rio

Para quem pretende retornar no mesmo dia, o ponto de chegada da trilha fica a aproximadamente 170 KM do Rio de Janeiro.

SAUDAÇÕES. :dance:

Júlio César Band
22/04/2009, 13:45
Max, vocês vão fazer alguma prévia da trilha de Sumidouro?
A última vez que eu passei lá tinham algumas barreiras, em que a estrada caiu. Mas isso tem uns 3 meses..E eu também não conheço a trilha, então não sei se vai passar por lá. Se vcs forem fazer a previa, derrepente eu vou, já que talvez não possa ir no dia. Ou se vcs forem fazer algum passeio ou trilha esses dias, é só falar..estou de bobeira...
Abraço.

machmar
22/04/2009, 15:25
Pode contar comigo também,,, estarei com certeza em friburgo para fazermos esta trilha do dia 02/05:-D

maxdelta
22/04/2009, 20:58
Max, vocês vão fazer alguma prévia da trilha de Sumidouro?
A última vez que eu passei lá tinham algumas barreiras, em que a estrada caiu. Mas isso tem uns 3 meses..E eu também não conheço a trilha, então não sei se vai passar por lá. Se vcs forem fazer a previa, derrepente eu vou, já que talvez não possa ir no dia. Ou se vcs forem fazer algum passeio ou trilha esses dias, é só falar..estou de bobeira...
Abraço.

Vão sim, mas eu não vou não! Não quero ter que pegar na enxada! Assim, vai fazer o trajeto do primeiro evento, pois onde caiu barreira, é exatamente o mesmo lugar que caiu ano passado!

maxdelta
22/04/2009, 21:06
Pode contar comigo também,,, estarei com certeza em friburgo para fazermos esta trilha do dia 02/05:-D

Não esqueça de confirmar mesmo que seja só almoço!

wflolaria
22/04/2009, 21:19
[QUOTE=maxdelta;861265]no outro fim de semana do dia 9 e 10 ter o encontro de madalena!

oi
vc vai abrir outro tópico para o encontro de madalena?
um abraço
wagner

maxdelta
23/04/2009, 00:14
no outro fim de semana do dia 9 e 10 ter o encontro de madalena!

oi
vc vai abrir outro tópico para o encontro de madalena?
um abraço
wagner

Não acho necessário, e tb não tenho informações, vou como um tiro no escuro! Bernardo é quem está dando as honras! Tanto que não estou nem preocupado se vai ter algum tipo de refeição! (estava planejando se for feijoada que nem no de bom jardim eu ir em cordeiro pra comer churrasco)

Fica o tópico de ano re-retrasado:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=17005&page=5

mauarj
09/05/2009, 18:56
Fala ae Max Delta e rapaziada do Offriburgo, já vi no site de vc's a chamada do evento em Maricá, estou repassando o 1° folder de divulgação já com alguns detalhes e horários, qnd atualizar repasso pra vc's, gostaria de ve-los lá em Maricá, grande abraço.

Marcos Theodoro...

http://img8.imageshack.us/img8/3411/foldera3maricam.jpg

fabioband4x4
11/05/2009, 18:27
VIII ENCONTRO JIPEIROS EM SANTA MARIA MADALENA

DIA 16/05:

08:00 - INSCRIÇÕES
09:00 - SAÍDA PARA A TRILHA
12:00 - CHEGADA DA TRILHA
- CHURRASCO
14:00 - ATIVIDADES VARIADAS
22:00 - SHOW

DIA 17/05:

12:00 - JIPE CROSS ( na pista da Serra da Grama )

Contatos (22) 9978 1394 / 2561 3303

Informações obtidas através de contato via email e telefone na pessoa do Senhor EDSON da sec. TURISMO.

(tentei anexar folder do evento mas dá erro de arquivo )

Abraço e até lá...:concordo:

Júlio César Band
18/05/2009, 05:17
E ai rapaziada!
To ai denovo...infelizmente não pude ir nem na trilha de Sumidouro nem no encontro em Madalena, pois estava trabalhando, mas finalmente mes que vem estou de férias.
Só consegui ir na prévia da trilha de Sumidouro, e foi show...gostei da galera...
Fabio, vc que falou da trilha de Bananeiras, como eu faço pra chegar até lá? Estou pensando em ir lá dar uma olhada, e levar a bike. e aproveitar pra mapeá-la.
Falando nisso, o GPS tá ai, só aguardando pelas trilhas, mapeei a de Sumidouro, e semana retrasada a de Cascatinha x São Lourenço. E tenho mais algumas, temos que fazer um acervo, e pegar com outras pessoas...
Um Abraço!

maxdelta
18/05/2009, 13:23
E ai rapaziada!
To ai denovo...infelizmente não pude ir nem na trilha de Sumidouro nem no encontro em Madalena, pois estava trabalhando, mas finalmente mes que vem estou de férias.
Só consegui ir na prévia da trilha de Sumidouro, e foi show...gostei da galera...
Fabio, vc que falou da trilha de Bananeiras, como eu faço pra chegar até lá? Estou pensando em ir lá dar uma olhada, e levar a bike. e aproveitar pra mapeá-la.

Dá pra ir de jipe tb! Mas só que willys!

Falando nisso, o GPS tá ai, só aguardando pelas trilhas, mapeei a de Sumidouro, e semana retrasada a de Cascatinha x São Lourenço. E tenho mais algumas, temos que fazer um acervo, e pegar com outras pessoas...
Um Abraço!
E essa estrada como ela tá? To pensando em dar um passeio por lá!

fabioband4x4
18/05/2009, 14:51
Salve , salve: Quem tá vivo sempre aparece.

Julio, pra pegar a trilha pra bananeiras indo por galdinopolis sentido rio bonito de cima, depois do sitio VAGALUME , pegar uma ponte de cimento a sua esquerda ( tem uma pequena escola do outro lado do rio) aí ,hehehe tem uma subida em trilha ou estrada do lado direito, subindo isso começa a descer um pouco +- 300 metros pega ponte de madeira a esquerda(cuidado estreita demais) daí em diante caminho único. Se for por macaé de cima depois da pousada POUSO da PERERECA pegar a ponte a direita!Deu pra entender ???:pensativo:

Max , são lourenço só tem um lugar ruim , na pedreira ,deu enchente ,levou a terra só ficaram as manilhas...terá que cavar um pouco , tá uma vala funda . Passei lá um mês atras ...Valeu qqr duvida tento esclarecer . ABRAÇO!

poeckster
18/05/2009, 18:44
Fizemos a Bananeiras faz um mês, com a equipe do Chapeu, subindo de Silva Jardim, vários Willys e uma Band curta, uma Pajeirinho e uma Defender 90.
A Trilha está bem mais aberta do que era na parte superior, sem dramas de bater capota e lateral como era a 2 anos, está boa para que tem pneus superiores a BF Mud, tem erosões e muitas pedras soltas.
Na parte final perdemos + - 1 hora retirando pedras enormes para passar, portanto acho legal ir com uma galera para ajudar.
No final o que dá mais stress é a tal ponte estreita pra kct e que não inspira confiança nenhuma.

sds

poeckster
18/05/2009, 19:01
as pedrinhas...

mauarj
18/05/2009, 19:38
Fala ae galera aki do OFFriburgo, passando pra lembrar do nosso lá em Maricá, já é nessa semana, sexta já tem diversão, com trilhas noturnas, vamos juntar essa galera e aparecer por lá. Estamos esperando que seja o Maior evento Off-Road do Estado, e contamos com a participação e a alegria de vc's para que isso se concretize, grande abraço a todos e espero ve-los por lá.
Marcos Theodoro...
http://www.mh2img.net/showoriginal-13423/cartaz_a3.1200mb_2.jpg

fabioband4x4
18/05/2009, 19:59
É verdade POECKSTER , a trilha melhorou muito ,ainda mais agora depois que vcs dinamitaram a trilha, sozinho é roubada !!! Só, só se for de bike.:shock: Mesmo assim ...:pensativo:

O Julio , de bike descer é facil ,subir que é f...Quando fiz em Bananeiras sai em Aldeia subi pro encontro dos rios ,toca da onça , e finalmente rio bonito . 58 km de pedal...:parede:

ABÇ

poeckster
18/05/2009, 20:15
antes a gente tivesse levado dinamite...o pior é que todos achamos que vai cair mais coisa, o barranco de onde cairam essa tem mais...

Júlio César Band
19/05/2009, 00:04
Max, a trilha Cascatinha x São Lourenço tá tranquila, tem bastante mato (depois da erosão), e é isso mesmo que o Fábio falou, tem uma erosão bem grande, mas dá pra passar, ainda mais depois que eu dei uma ajeitada.... Até chegar na erosão, está uma estrada, parece que passaram máquina...
Quanto a trilha de Bananeiras, vou ver se vou lá e levo a bike, pra conferir, se estiver tranquila, quem sabe agente não marca de ir uma galera...
Devo ir na semana que vem, se alguém estiver na pilha...
Valew!

Júlio César Band
19/05/2009, 06:04
Fabio, acho que entendi, mas so vou saber quando chegar la..rs A trilha parece ser muito show, maior visual, agora aquela ponte passa carro mesmo? Doideira hein!! Acho que vou de bike mesmo..rs
Valew pelas dicas!

Júlio César Band
19/05/2009, 06:16
E ai galera, alguem de Friburgo vai no Encontro de Marica? Estou tentando ir, nao sei se vou conseguir...
Falando nisso, e o de Madalena, foi bom?
Abracos

raphaelmacae
19/05/2009, 07:20
E ae pessoal, parabens pelo topico!

Com certeza vou ficar de olho aqui pra participar com vocês das trilhas e passeios que rolam por aí.

Esse fds to querendo ir pra marica, quem vai?

Aproveitando o post, estou precisando de 4 carcaça de pneus de 235 até 31" pode ser qualquer tamanho dentro dessas duas medidas... aro 15 ou 16 tanto faz!

quem tiver por favor me de um toque.
obrigado.

fabioband4x4
19/05/2009, 18:48
Fabio, acho que entendi, mas so vou saber quando chegar la..rs A trilha parece ser muito show, maior visual, agora aquela ponte passa carro mesmo? Doideira hein!! Acho que vou de bike mesmo..rs
Valew pelas dicas!

Tua referência principal será a ponte de cimento , achando a mesma não tem erro , a trilha é incrivel o visual ,em dias de céu limpo da pra ver a lagoa de Juturnaiba.
Véio , a ponte estreita é sinistra, vc pode deixar sua band em frente a ela , tem como manobrar e tudo mais...pegar a magrela e subir a trilha , acho que em 10 minutos estará na virada, aí é DOWN HILL ...rsrsrs

Esse final tô enrolado... No próximo podemos combinar algo... Chamar o Max ,Chico Cotó,para fazermos um reconhecimento da área como citei no início do tópico. To com umas idéias aí...

Bem valeu , INTÉ...:concordo: AHH ,Madalena foi bacana... postei umas fotos no tópico do pessoal de Macaé... ABRAÇO...

mauarj
20/05/2009, 11:04
Galera do OFFriburgo me desculpe postar um novo folder, mas, teve um erro de digitação no preço do passeio ecologico, passa de R$40,00 p/ R$30,00, abs e espero ve-los lá.
http://www.mh2img.net/showoriginal-13567/cartaz_a3.1200mb.4.jpg

maxdelta
20/05/2009, 19:28
E ai galera, alguem de Friburgo vai no Encontro de Marica? Estou tentando ir, nao sei se vou conseguir...
Falando nisso, e o de Madalena, foi bom?
Abracos

Nem posso sair de casa nos próximos ... ... ... 2 meses! De casa quando eu falo é da cidade! E nesse fim de semana, vou fazer o mesmo que o chico cotó faz todo sábado!

Júlio pode ir sem medo a galera de Maricá é bem unida! O evento é o maior que eu já fui e bem organizado! Fui ano retrasado, o passeio foi legal! E o churrasco nota 10! Tinha jipe pra kct! Na realidade o centro de Maricá parou! O evento que fui de pajeros no início do ano, eu adorei, nunca tinha andado na duna de jipe!

Infelizmente o dinheiro que eu juntei pra ir na Fenajeep e nos eventos que o pessoal marca neste período foi todo pra reforma de uma casa que adquiri a pouco tempo! Quando a casa tiver pronta eu chamo o pessoal pra inauguração!

Quanto a estrada de São lorençoxcascatinha vou esperar juntar o pessoal pra fazer junto, talvez entrando em cascatinha e terminando em Salinas! Deixa pra depois,.... bem depois!

Vão marcando aí passeio, nem que vc vá por exemplo comprar pão no mercado Pais e Filhos em Lumiar porém passando entrando no hotel garlipp passando macaé de cima e depois por rio bonito, entrando em toca da onça, pra sair na serramar, e ir pro mercado, que eu vou! Ou comprar um pão doce na padaria Sal da terra, entrando nas braunes passando por colonial 61, vargem alta e saindo em são pedro, entrando pela estrada de chão que vai pra boa esperança pra sair em lumiar eu vou gente! Ou ir comprar um sabão em pó em Sao José do Ribeirão, passando por estrada Friburgo-lumiar entrando no stucky indo pra colonial 61, depois vargem alta, são pedro, caminho pra pedra aguda em Barra alegre e subindo pra São José, gente não esquece mim não!

Não to marcando nada, mas se vcs marcarem eu vou! Esse tópico é pra isso!

Fala Julio, fez uma boa compra hein!!!
Quanto ao jeepclub tá difícil, o pessoal anda em pequenos grupos , temos essa carência aqui na cidade.

Vamos formar mais um grupo , que tal ???? " os offcompany " brincadeira!

Aproveita pra marcar no forum agora! Já tá com camisa quentinha do offriburgo, e é quente, bom pra vc que anda de bike soa seca rápido é é quentinha!

Júlio quando sair o próximo lote de camisas eu vendo uma, ou mais se quiser! Tinhamos muito pouco no evento de Friburgo sumidouro
Se vcs quiserem ver o andamento da próxima arte! Só que terá no máximo 6 cores, qualquer figura, não é mera coincidência eu peguei as figuras do forum mesmo, não consigo juntar toda a galera pra fazer uma foto e fazer uma arte só então tenho de pegar de onde eu acho, se alguem viu as figuras e acha que é seu veículo é pq é seu veículo! Se quiser é só mandar uma MP que eu mando a arte e removo, por enquanto essa arte é provisória, até eu consegui as definitivas!

http://www.offriburgo.com.br/logojpg.zip (http://www.offriburgo.com.br/logojpg.zip)

Valeu gente! E vêem o que acharam das figuras!

fabioband4x4
21/05/2009, 10:54
Aí Max, tá ficando boa as estampas ... :palmas: Vou querer mais uma... aquela extra XXGG :shock: mandei pra costureira diminuir um pouco. hehehe...

Não estou podendo marcar nada com muita antecedência , estou tendo que viajar em alguns sábados.

Mas estarei sempre no forum. ABRAÇO.:concordo:

Júlio César Band
21/05/2009, 13:06
Max, com certeza vou querer a camisa! Como funciona o Offriburgo, vcs fazem reuniões regularmente?
Quanto as trilhas, se eu for fazer alguma, eu aviso aqui, e se vcs forem fazer alguma também, é só avisar!
Abraço!

maxdelta
21/05/2009, 14:22
Max, com certeza vou querer a camisa! Como funciona o Offriburgo, vcs fazem reuniões regularmente?
Quanto as trilhas, se eu for fazer alguma, eu aviso aqui, e se vcs forem fazer alguma também, é só avisar!
Abraço!

Offriburgo funciona assim, quando tem um trilha ou passeio, eu ligo pro Monarco, ou Monarco liga pra mim, depois confirma com Toquinho, pronto é assim que funciona! Aí sem que ninguém perceba já tem uns 20 carros pra ir no passeio ou trilha! Se a próxima reunião for lá em casa eu chamo vcs, é tipo mais algo entre amigos, apesar que eu queria que fosse num lugar público pois poderiamos chamar toda a galera!(até fim do ano a gente dá jeito). Pra casa que eu vou me mudar talvez no início de junho, tem espaço pra kct, se pessoal quiser usar lá.

Te falar que a última reunião foi uma semana e meia antes do evento será que acreditam? E só foi os membros fundadores! Vamos ver, estamos pensando em fazer algo pelo menos quinzenal! Em algum bar, lanchonete ou restaurante! Conhecem o costelão do Califórnia, é um lugazinho bom, só não tem lugar pra parar!

Agora questão de estrutura do offriburgo é assim temos uma tesoureira e..... eu mexo no site ....... Toquinho e Monarco tem os contatos! Quando o negócio fica estranho a gente marca uma reunião na casa de um ou outro, pratico né!

Mas 80% das trilhas que Monarco faz, tem que tá com jipe preparado ou simplesmente estar de willys, ou aranha!(pedalinho para os íntimos).

Bem esse fim de semana vou trabalhar na obra lá de casa, então não marco nada com ninguém, mas fiquem a vontade!

Chico Cotó
24/05/2009, 19:55
Max, podemos marcar aqueles caminhos em volta da cidade marcando o caminho das trilhas e estradas, com cachoeiras, rios, lagos entre outras áreas interessantes. Podemos marcar também em Rio Bonito e outras áreas daquele lado. Quanto a marcação de reuniões em lugares públicos eu acho interessante, ñ precisa ser só no califórnia, têm outros lugares legias também e com estacionamentos. O negócio dos sábados seria dormir?rsrsrs.....brincadeira. É pegar no pesado mesmo.

maxdelta
24/05/2009, 20:06
Max, podemos marcar aqueles caminhos em volta da cidade marcando o caminho das trilhas e estradas, com cachoeiras, rios, lagos entre outras áreas interessantes. Podemos marcar também em Rio Bonito e outras áreas daquele lado. Quanto a marcação de reuniões em lugares públicos eu acho interessante, ñ precisa ser só no califórnia, têm outros lugares legias também e com estacionamentos. O negócio dos sábados seria dormir?rsrsrs.....brincadeira. É pegar no pesado mesmo.

Não tem aquele imóvel que vc viu que adiquiri a pouco tempo, então to reformando, quando eu saio cedo do serviço vou ajudar os pedreiros, bem a obra está prevista pra terminar esta semana, mas minha dívida só está prevista pra acabar em Agosto! Ainda tem o guincho pra pagar! Hehe to fud...!

Vcs vão marcando, quando eu puder ir eu dou um sinal de vida! No Fórum pelo menos eu estou todo dia!:mrgreen:

Vou ver com Monarco se a gente marca a próxima num lugar público! Ao pessoal que acompanha o tópico, qual o melhor dia durante a semana? e qual é o melhor dia no fim de semana? qual é o melhor marcar no fim ou no dia de semana?

Somente por hj!
Iasumí!

Júlio César Band
26/05/2009, 16:08
Fabio, fiz a trilha de Bananeiras no sábado, realmente muito show ... a ponte está bem velha mesmo, mas deu pra passar..
Marquei o caminho no GPS...
O Max tem razão, a trilha é bem puxada pra toyota, melhor pra willys mesmo, mas devagar dá pra passar.
Um abraço!

fabioband4x4
26/05/2009, 19:02
Valeu Júliooo , sabia que ia gostar.... :concordo:

Vamos ver se rola uma reunião do OFF pra gente participar...
Acho uma boa no meio da semana ... mais aí depende da galera :mrgreen:

:pipoca: ABRAÇO

maxdelta
26/05/2009, 21:03
Fabio, fiz a trilha de Bananeiras no sábado, realmente muito show ... a ponte está bem velha mesmo, mas deu pra passar..
Marquei o caminho no GPS...
O Max tem razão, a trilha é bem puxada pra toyota, melhor pra willys mesmo, mas devagar dá pra passar.
Um abraço!

Quando eu estreiar minhas rodas aro 16, to pensando em pegar um pneu recapado com o desenho vj900, e com pneus de no máximo 215/80R16, isto é um pneu menor pra aproveitar o torque máximo da band podemos tentar esta trilha subindo!:twisted: O pessoal do off só fez descendo!

Valeu Júliooo , sabia que ia gostar.... :concordo:

Vamos ver se rola uma reunião do OFF pra gente participar...
Acho uma boa no meio da semana ... mais aí depende da galera :mrgreen:

:pipoca: ABRAÇO

Geralmente se marca meio de semana, mas é na casa de um ou de outro, eu não ligo de convidar ninguém pra minha casa, apesar que nunca fora marcado pq meu apê é um ovo! Mas a casa não é nossa, e como o grupo tá crescendo tem que sair do caseiro né!

Bem a gente se fala! Valeu!

Júlio César Band
27/05/2009, 08:46
Pra fazer aquela trilha subindo, tem que ter disposição, e não ter pena do carro..rs Tem muita subida, que só no embalo mesmo...
Quase que eu não passo na porteira..rsrs
Quanto a reunião, não sei se posso dar palpite, pois nem sou da equipe..hehehe, mas no meio de semana creio que seja melhor pra todos...
Abraços

maxdelta
27/05/2009, 12:55
Pra fazer aquela trilha subindo, tem que ter disposição, e não ter pena do carro..rs Tem muita subida, que só no embalo mesmo...
Quase que eu não passo na porteira..rsrs

Pra mim o importante é ter pneu! É o que faz a diferença, no resto vc reduz e vai! E vc tem uma pneuzada boa, tá parecendo o desenho vipal vj910! Vou te mostrar o que tá calçando minha band, é um AT, excelente no asfalto, bom em estrada de terra, razoável em erosões, e uma merda pra andar na lama!

Até o fim do ano quero colocar isto aqui:
http://www.natal4x4.com.br/produtos/vj900.jpg

Olha os gomos, band tem uma rotação baixa que mal dá pra limpar os pneus, então o razoável é usar gomos mais espaçados! E esse desenho parece perfeito! Renato das antenas colocou na band dele, e disse que certos lugares que precisava de tração, só com este pneu já resolve! Vou montar num pneu 215/80r16! Pra ficar parecido com o original! Aí a gente pode pensar em brincar num lugar mais lameado, sem se preocupar com embalo!

No evento de 3 cachoeiras tinha uma ladeira de dá medo, só reduzida mesmo, tanto pra subir como pra descer!

Quanto a reunião, não sei se posso dar palpite, pois nem sou da equipe..hehehe, mas no meio de semana creio que seja melhor pra todos...
Abraços

Se eu perguntei é pq eu queria um palpite!:mrgreen:
Essa parte de equipe é o que está escrito no site, a gente só não gosta que bebam ou usem bagulho na trilha! Beber água, suco, coca-cola. Alcool deixa pra depois da trilha!(e o bagulho enfia no ...) Essa é admissão, mais nada, estou certo Monarco? Esqueci de algum detalhe?

Valeu!

Daniel Engelbrecht
28/05/2009, 12:38
Amigos de Friburgo,

estive nos passeios Friburgo-Sumidouro (1º e 2º) e estou com vontade de voltar ao distrito de Dona Mariana e, de lá, percorrer a trilha dos túneis. Como faço para chegar em Dona Mariana? Pode ser pelo caminho mais simples...

Valeu!!!

fabioband4x4
28/05/2009, 14:03
Não sei se é o mais curto , porém é facil ,chegando em Conselheiro Paulino pergunte pela estrada FAZENDA da LAJE ,logo após a praça passando a igreja começa a subir aí entra a esquerda,sobe mais um pouco vira a direita, nesta estrada tem um cemitério chamado trilha do céu (referência) seguindo direto se chega lá.

Vá perguntando pelo caminho ! Não sei se deu pra ajudar ???

ABRAÇO.

maxdelta
28/05/2009, 14:25
Amigos de Friburgo,

estive nos passeios Friburgo-Sumidouro (1º e 2º) e estou com vontade de voltar ao distrito de Dona Mariana e, de lá, percorrer a trilha dos túneis. Como faço para chegar em Dona Mariana? Pode ser pelo caminho mais simples...

Valeu!!!
Não vá sozinho! Vá com pelo menos mais um carro com vc! Nem motoqueiro faz ela sozinho!

O caminho que Fábio disse é Estrada Fazenda da laje, ela é uma das mais longas! Mas é a mais bonita!

Se vc vier por Teresópolis vc pode entrar em Campinas e depois ir pra Dona Marianna é parcialmente indicado por placa!

Vc pode segui o ônibus da Faol(empresa de ônibus de Friburgo), ela vai passar pelo Distrito de São Geraldo, e depois do ponto final subi por RioGrande de Cima, e esse é o caminho mais curto! Porém se tiver chuvido é o mais difícil! O ônibus nem vai!

Ou vc pega o caminho pra Sumidouro! Passa o distrito de Riograndina, Depois de sobe uma serrinha, com curvas enjoadas e perigosas depois que sobe começa descer um pouco é uma reta boa, depois vai começar a subir um pouco, preste atenção: em frente a um ponto de ônibus(o ponto de ônibus está a esquerda de quem vai pra sumidouro) com cor azul e teto formato oval laranja tem uma entrada de estrada de chão a esquerda. Entre na estrada e vá direto(no início é uma serrinha, tenha cuidado se tiver molhado é um sabão. Por ali há algumas bifurcações porém todas dão em Dona Marianna! Este é meu caminho preferido pois tb é o mais perto do Sítio Monarco! Em distância ele não é o mais perto, mas vc pode desenvolver velocidade na estrada de asfalto!

Boa sorte!

mjps
28/05/2009, 15:44
Amigos de Friburgo,

Valeu!!!

Daniel, vc tem gps. Se tiver te passo o tracklog da trilha e de um caminho para Mariana por São Geraldo, que acho um dos melhores.

Um Abraço.

mjps
28/05/2009, 16:08
Já vou disponibilizar o arquivo para quem precisar.
O caminho(track) mais clarinho, é só até o meu sítio, mas se continuar também vai chegar em Mariana, este é o caminho por São Geraldo. O ideal antes de seguir é fazer o link com o google earth, até para ver o que é trilha e o que é estrada. Neste anexo tem chegada em Mariana pela estrada de sumidouro, pela trilha da tubulação e por São Geraldo. O retorno é pela serra da cascata, voltando para Mariana. Bom Passeio, se vier dê notícias.

IIIIIHHHHHHH DEU RUIM ESTE TIPO DE ANEXO NÃO VAI, SE QUISER MESMO MANDA SEU E-MAIL.

Alguém sabe como anexar arquivo tipo GPM?

Daniel Engelbrecht
28/05/2009, 21:37
Maxdelta, não vou sozinho, não. Vou combinar com pelo menos mais um jipeiro. Talvez meu irmão queira conhecer o caminho de jpx. E claro, se vcs já não estiverem enjoados de fazer esse passeio, podemos combinar também.

Mjps, vou passar por mensagem meu e-mail, aí se você puder, me manda o tracklog. Assim fica mais garantido. Valeu pela ajuda!

Bandinho
28/05/2009, 22:49
Daniel, num passeio com muitas viaturas fica difícil de um papo melhor. Uma trilha boa a gente nunca enjoa, avisa aí a data quem sabe dá pra gente se encontrar?
O caminho mais fácil pra D. Mariana é pelo asfalto Friburgo/Sumidouro, após a localidade de Vargem Grande, onde tem um posto de gasolina (2 irmãos) entra a 1a. esquerda numa estrada de chão que vai sair dentro de Mariana sem erro. Ou então siga o tracklog do Marcio que tb dá certo.
Abs.

maxdelta
28/05/2009, 23:41
Maxdelta, não vou sozinho, não. Vou combinar com pelo menos mais um jipeiro. Talvez meu irmão queira conhecer o caminho de jpx. E claro, se vcs já não estiverem enjoados de fazer esse passeio, podemos combinar também.

Dia 5 de julho iremos fazer o mesmo caminho novamente!:mrgreen: Com pequenas mudanças mas o o objetivo é o mesmo túneis e cascata!

E dependendo do dia eu posso ir, as vezes alguem que é aqui do tópico tb queira acompanhar!

Mjps, vou passar por mensagem meu e-mail, aí se você puder, me manda o tracklog. Assim fica mais garantido. Valeu pela ajuda!

Viu o que não falta é caminho!

Abraços!

Monarco
29/05/2009, 09:35
Não esqueçam do evento do dia 5 de julho, o percurso é bem o que vcs querem fazer. Será uma ótima oportunidade de nos juntarmos novamente. Estou aguardando todos do 1º e 2º encontro, fazemos questão da presença de todos.

Daniel Engelbrecht
29/05/2009, 11:03
Bandinho, Max e demais, vou ver uma data em junho, sem ser no feriado, para marcarmos esse passeio, com direito àquela descida escorregadia. Seria interessante fazer a trilha com menos carros.

maxdelta
04/06/2009, 16:17
Yo,

só passando um recado, saiu o poster do evento de Riograndina:
http://www.offriburgo.com.br/riograndinamenor.jpg
Não deixem de ir não, apesar que a galera anda meio desanimada, deve ser o frio, tá demais! Fez 2º hj no centro da cidade, 8horas da manhã ainda estava 5º, assim ninguém quer tomar banho de rio!

Vamos lá gente anima!

Aproveitando pra dizer que o site tá atualizado!

Valeu!

Joao Baeta
07/06/2009, 16:38
:arrow:Povo!!!
Teve uma mudança nas datas na viagem a VMauá!!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=901722#post901722

:arrow:Bandinho... Me manda as fotos da XT de Sumidouro!! :dance:

Bandinho
07/06/2009, 17:41
João, as fotos foram pro seu email.
Abs

Joao Baeta
07/06/2009, 17:44
João, as fotos foram pro seu email.
Abs
:arrow:Eu ví no email...!!!
Show o carro!!! :palmas:

maxdelta
09/06/2009, 23:20
Aí gente, não fiquem com frio não, Friburgo tá fazendo 2º mas é só de madrugada!(acreditem a camara fria que eu trabalho tá mais quentinha e aconchegante do que ficar 6 da manhã em frente a Av. Alberto Braune(eu é q não gostaria de morar no conego essa época do ano))

Preparem os casacos e venham no dia 5 de julho no evento de RioGrandina! Júlio espero que a gente consiga se conhecer pessoalmente no evento, quando tiver a prévia eu te chamo aqui mesmo, será uma semana antes! Eu tenho que ir na prévia pois minha band é que tá com pneu de asfalto então se a minha band passa sem dificuldade qualquer outro 4x4 passa!:twisted:

Fábio e Júlio aproveita e confirma seus nomes no tópico pra nosso controle, pois serão poucas camisas! Acredito que sejam 100 para os jipeiros, e com a falta de evento em Friburgo essas 100 irão rapidinho! Serão apenas 450 camisas! Convidem tb outros jipeiros!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=903647#post903647

Me lembrei de uma informação importante o almoço terá prato de vidro e talheres de metal! Não precisarei levar meu garfo de casa!:mrgreen:

Acho q por hj é só!

Júlio vc tá meio sumido, tem feito algum passeio? Agora é só passeio não tem lama mesmo!

Valeu!

brunodhfr
10/06/2009, 10:48
alguem vai trilhar neste feriado? estou indo de niteroi pra friba.. alguem ta afim de encarar uma trilha ou passeio?

Daniel Engelbrecht
10/06/2009, 11:15
Alguém se anima nesse sábado a fazer o passeio dos túneis? Maxdelta? Mjps?

Bruno, se quiser podemos combinar. Mas infelizmente só posso no sábado.

Júlio César Band
10/06/2009, 13:06
Max, to meio sumido mesmo.. nem tenho feito nada.
Quanto ao evento de Riograndina, não sei se vou poder ir, provavelmente estarei trabalhando. Mas na prévia talvez seja possivel.
Depois confirmo com vc...

brunodhfr
10/06/2009, 13:14
Alguém se anima nesse sábado a fazer o passeio dos túneis? Maxdelta? Mjps?

Bruno, se quiser podemos combinar. Mas infelizmente só posso no sábado.
pode ser no sabado!!! vamos marcar po, quero botar a hilux nas trilhinhas heheheh! como q são essas trilhas? pesadas, dificeis ou relax? da pra levar a patroua curtir o visual e tal?

vamos marcar! abs

Daniel Engelbrecht
10/06/2009, 14:07
Bruno,

vamos combinar sim.
Se alguém de Friburgo se animar a ir, seria ótimo.
Mas estou com o tracklog de parte do caminho, fornecido pelo amigo Mjps. Pode nos servir de orientação.

É mais um passeio do que uma trilha, não tem maiores dificuldades. Se chover, tem um trechinho de descida que fica escorregadio, como o pessoal pôde constatar no último passeio Friburgo-Sumidouro, mas nada que seja muito complicado.

brunodhfr
10/06/2009, 15:16
Bruno,

vamos combinar sim.
Se alguém de Friburgo se animar a ir, seria ótimo.
Mas estou com o tracklog de parte do caminho, fornecido pelo amigo Mjps. Pode nos servir de orientação.

É mais um passeio do que uma trilha, não tem maiores dificuldades. Se chover, tem um trechinho de descida que fica escorregadio, como o pessoal pôde constatar no último passeio Friburgo-Sumidouro, mas nada que seja muito complicado.
então tenta agitar uma galera! só nos 2 fica ruim... o bom é pelo menos 4 carros né? vamos nos falando por aki ou pelo msn... vc tem msn? me add lá djbrunopadilha@gmail.com

abraços!

maxdelta
10/06/2009, 16:45
Como não tenho feito nada, eu vou com vcs! Vou colocar diesel no jipelipe, Sábado né! Posso ir a partir das 9:30, pois vou trabalhar de manhã, coisa simples só receber mercadoria, conferir e fechar o "depósito"! Amanhã to atoa tb! Feriado! Alavancou toda a semana mas tudo bem! Só que tem um problema! A "descida do Bambu" só é aberta para o evento! Pois não sei se perceberam ali tem uma plantação e os canos pra regar a plantação fica naquele caminho, por causa do evento avisamos um dia antes e o proprietário da fazenda solicitou um funcionário pra retirar a tubulação e prender os bovinos longe da fazenda! Então terá de passar pelos túneis, voltar pelo mesmo caminho e depois visitar a cascata pode ser? Ou visitar a cascata e depois ir para os túneis! Como essa parte da fazenda fica fechada recomendo o segundo! Pois a cascata fica bem perto do asfalto, e podemos fazer o caminho voltando pra Friburgo! O q acham?

Fábio, Júlio se candidatam?

Daniel Engelbrecht
10/06/2009, 17:09
A descida do bambu é um dos trechos mais divertidos, mas se não pode, deixa para uma outra vez.

Max, podemos marcar onde? Naquele posto do último passeio? De lá podemos ir para a cachoeira primeiro, como você sugeriu, e voltar para Friburo passando pelos túneis.

Será que podemos marcar tipo umas 10h? É que vou sair do Rio. Com menos carros não haverá tanto engarrafamento na trilha e vamos percorrer em menos tempo.

fabioband4x4
10/06/2009, 18:44
Olá pessoal, infelizmente pra mim não vai dar... estou indo viajar amanhã ,retornando somente no domingo.

De qqr forma agradeço o convite e na próxima oportunidade estaremos juntos !!!

Bom passeio ... ABRAÇO :concordo:

maxdelta
10/06/2009, 20:25
A descida do bambu é um dos trechos mais divertidos, mas se não pode, deixa para uma outra vez.

Max, podemos marcar onde? Naquele posto do último passeio? De lá podemos ir para a cachoeira primeiro, como você sugeriu, e voltar para Friburo passando pelos túneis.

Será que podemos marcar tipo umas 10h? É que vou sair do Rio. Com menos carros não haverá tanto engarrafamento na trilha e vamos percorrer em menos tempo.
Eu vou conversar com Toquinho pois ele conhece o dono da fazenda! O dono é gente boa o problema são os funcionários da fazenda em questão acredito que seja o "gerente" desta! No primeiro evento ele ficou peitando o pessoal, mas acredito que tanto Bandinho como Toquinho foram conversar diretamente com o proprietário! Pra evitar problemas, acho melhor evitar aquele trecho! Inclusive as mangueiras que regam a plantação são daquelas rígidas se passar um veículo por cima: crek!

Pode ser no posto é perto da minha casa! E tb perto do serviço! É bom que ali perto já compramos os "mantimentos"!

Abraços!

brunodhfr
11/06/2009, 09:20
Fala pessoal! então somos quantos confirmados? me passem o local do encontro pois sou de niteroi e nao conheço os locais por ai... se puder dar o endereço fica melhor pois jogo no gps e pronto!

abs

Daniel Engelbrecht
11/06/2009, 10:50
Bruno,

acho que seremos 3 carros. Um JPX que ia comigo desistiu por problemas mecânicos.

O ponto de encontro é o posto Texaco – Irmãos Thurler, no bairro Conselheiro Paulino. Este posto fica na sida de Friburgo em direção a Bom Jardim. É fácil encontrar.

Vou te passar uma mp.

MSN eu quase nunca uso.

maxdelta
11/06/2009, 10:58
O local é:

Posto texaco irmãos thurler na Av. Gov. Roberto Silveira, 3680 - Nova Friburgo - RJ, 28635-000

http://maps.google.com.br/maps?near=Av.+Gov.+Roberto+Silveira,+3680+-+Nova+Friburgo+-+RJ,+28635-000&q=posto+texaco+irm%C3%A3os+thurler&f=l&rl=1&ie=UTF8&hl=pt-BR&cd=1&geocode=FZG2rP4dujB3_Q&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=44.419463,47.900391&ll=-22.237783,-42.516575&spn=0.075633,0.11055&z=13 (http://maps.google.com.br/maps?near=Av.+Gov.+Roberto+Silveira,+3680+-+Nova+Friburgo+-+RJ,+28635-000&q=posto+texaco+irm%C3%A3os+thurler&f=l&rl=1&ie=UTF8&hl=pt-BR&cd=1&geocode=FZG2rP4dujB3_Q&sll=-14.179186,-50.449219&sspn=44.419463,47.900391&ll=-22.237783,-42.516575&spn=0.075633,0.11055&z=13)

Certo agora é só colocar no gps! Friburgo não tem como se perder não! Agora no Rio tem!

brunodhfr
11/06/2009, 12:43
Show!!! que horas então pessoal? 10am??? quanto tempo mais ou menos dura essa trilha??

abs!!!

maxdelta
11/06/2009, 14:15
Show!!! que horas então pessoal? 10am??? quanto tempo mais ou menos dura essa trilha??

abs!!!
Pode ser 10, acredito que neste tempo meu serviço tenha me liberado!

Quanto ao tempo, depende, como eu não quero maltratar a band acredito que em 4 horas! Se chuver pode ser até mais! Se tiver muito seco pode ser até menos! Como vamos passear e a cascata é muito bonita fotos em geral 4 horas é o tempo ideal! Mesmo indo poucos veículos!
No sábado veremos o que faremos! Vou vê daqui quem pode ir!

Abraços!

brunodhfr
11/06/2009, 15:01
Combinado! Confirmei minha ida heim, nao tem furo nao né? to subindo a serra sabado as 6am!

gde abraço! e até sabado!

Daniel Engelbrecht
12/06/2009, 10:55
Bruno,

não está indo cedo demais, não? 4 horas para subir a serra?

maxdelta
12/06/2009, 13:33
Bruno,

não está indo cedo demais, não? 4 horas para subir a serra?

Ué se ele for subindo na velocidade de 60km/h, ele vai chegar 3horas aproximado! Ele fica uma hora fazendo um belo café da manhã no superpão ou outra padaria de luxo. Dependendo ele ainda chega atrasado!

To agindo vendo quem quer ir quem pode ir, acredito que talvez ainda vá mais três carros conosco!

Bem se eu não postar mais a gente se vê amanhã!

brunodhfr
12/06/2009, 19:04
Ué se ele for subindo na velocidade de 60km/h, ele vai chegar 3horas aproximado! Ele fica uma hora fazendo um belo café da manhã no superpão ou outra padaria de luxo. Dependendo ele ainda chega atrasado!

To agindo vendo quem quer ir quem pode ir, acredito que talvez ainda vá mais três carros conosco!

Bem se eu não postar mais a gente se vê amanhã!
I'm ready!!!!!!!!!!!!! vo tomar café no superpão mesmo.. conheço esta padaria pois paro nela pra tomar café antes de fazer downhill em conselheiro!

falow galera!!! te manha!

maxdelta
13/06/2009, 19:13
Prévia do passeio de 5 de julho, amanhã 9:30 em frente a Monarco material de Construção!

brunodhfr
14/06/2009, 18:21
Prévia do passeio de 5 de julho, amanhã 9:30 em frente a Monarco material de Construção!
Eae pessoal! blz? o passeio do sabado foi irado! quem tiver orkut tem as fotos no meu album no link abaixo:

http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3638148358260621826&aid=1242479427 (http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3638148358260621826&aid=1242479427)

Maxdelta diga como foi a prévia e conte-nos o que vem pela frente no dia 5! hehehe

Daniel Engelbrecht
14/06/2009, 18:43
O passeio realmente foi muito bom. A chuva contribuiu para deixar alguns trechos no jeito! Terei que lavar o carro umas 3 vezes. :mrgreen:

maxdelta
14/06/2009, 21:11
O passeio realmente foi muito bom. A chuva contribuiu para deixar alguns trechos no jeito! Terei que lavar o carro umas 3 vezes. :mrgreen:

Poxa que pressão né! Sujei minha band mais hj!

Bruno, as imagens no orkut só podem ser visualizadas por quem é seu amigo!

Bruno, ó o lugar é alto! Mas é alto, ó É MUITO ALTO!!! Dá pra ver a comunidade de Riograndina pequenina, dá pra vê o asfalto em sentido Bom jardim, dá pra vê a comunidade de Banquete! A trilha é light se não chover!:twisted:

Além de altitude, passasse por alguns sítios e açudes, e um local chamado disconjuro! Eu não sei qual é o local que chama discunjuro mas tem uma descida, que é um disconjuro, uma rampa de dá inveja a descida do Bambu pra quem veio as edições do Friburgo-Sumidouro sabe que a descida é o bixo, acredito q descida seja um pouquinho só mais ingreme, só reduzida mesmo! Porém o curso da descida seja bem menor mas é de dar frio na barriga! Mais minha band desceu e tá com pneu de asfalto, pra vc ver que a periculosidade é minima! No dia da última prévia vou marcar com inclinometros quantos graus é ela!

De um certo ponto eu conhecia e de outro ponto já não conhecia, a parte da prévia durou 1 hora, só paramos pra vê os lugares mas de maneira rápida e a outra parte da trilha é caminho! Iriamos passar ontem mas eu errei aquela entrada então! Bruno vc vai ver no dia 5 de julho a ponte de zinco que é o ultimo pedaço! Antes de chegar ao mesmo local de partida!

Tenho certeza que vão gostar!!

Apesar que a chuva apimenta o passeio, estou torcendo pra fazer o dia brilhoso que fez hj! Pra aproveitar a vista só com céu limpo mesmo! Vai ter pra quem quiser uma rampa pra brincar lá aonde vai servir o almoço!

Agora os demais detalhes dia 5 vc vão descobrir!:mrgreen:

Bruno pode por seu nome na lista?

Júlio tá animado?

Fábio vc vai aparecer né?

Segue em anexo o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170&page=2

Só lembrando que o nome da lista é mais pra controle nosso, tipo vamos guardar um lugar entre a grande massa de motoqueiros!
Aproveitaram tb e me mostraram onde os motoqueiros vão passar! Te falar que é um lugar de dá calafrios!

Bem gente somente!

[]'s

brunodhfr
15/06/2009, 15:43
Eaeeeeeeee! po claro, pode por meu nome na lista! to lá! bacana o lugar ser alto, dessa vez vou levar minha namorada pra ele ir se acostumando com o mundo off road! hehe dps deste passeio vou subir la na catarina, pois nunca fui de carro, só de bike... quero ir la no topo da montanha onde o pessoal salta de parapente... se animar bora tb?

é isso... dia 5 tamos ai!

abraços!

mjps
15/06/2009, 19:02
Fala Daniel, Max e Bruno,
Legal vcs terem vindo e gostado da trilha. O tacklog deu certo?
Infelizmente estava meio ausente esta semana pois estou com visitas e não pude acompanha-los, quem sabe na próxima.
ALIAS ESTAMOS CONTANDO COM TODOS PARA A TRILHA DE RIO GRANDINA, ANIMA O POVO CARIOCA AÍ.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170&page=2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170&page=2)

Saudações

maxdelta
15/06/2009, 20:53
Eaeeeeeeee! po claro, pode por meu nome na lista! to lá! bacana o lugar ser alto, dessa vez vou levar minha namorada pra ele ir se acostumando com o mundo off road! hehe dps deste passeio vou subir la na catarina, pois nunca fui de carro, só de bike... quero ir la no topo da montanha onde o pessoal salta de parapente... se animar bora tb?

é isso... dia 5 tamos ai!

abraços!

Bruno, a Pedra da Catarina estava vendo com uma pessoa, é uma jovem senhora que dá suporte ao pessoal que faz voo livre! Ela diz que tá dando pra subir tranquilo, mas pra evitar os dias em que a terra estiver úmida! Bom marcar, vamos sim, mas se possível sábado a tarde ou domingo, pq aí eu posso reunir mais gente, muitos do offriburgo são comerciários e loja não tem como abandonar! Só que este mês não dá mais! Marca pra depois da semana do dia 05/07. Se acontecer de estar chuvoso no dia a gente vai pra outro lugar menos arriscado, como vc já foi de bike percebe que lugar é estreito demais e não se pode dar a chance de um vacilo ou escorrego!

Mas te falar que subir a Catarina com o frio que tá fazendo tem que ter coragem! Muita! Hj de manhã no centro de Friburgo estava marcando 5º isso em torno de 8 da manhã, 11 horas quando estava um poquinho mais quentinho estava 16º, 6 da manhã quando ainda tá escuro me disseram que está chegando a 2º, imagina quanto que na catarina deve tá fazendo!
Primeira geladeira de mercado que eu encarei hj estava mais quentinha que o ambiente externo!

Acredita, só tenho um casaco! Não sinto tanto frio, mas este ano tá especial, acho que desde de meus 9 anos nunca vi um frio tão intenso em Friburgo!

Mas se aparecer por aí a gente sobe! A Band tem sistema de aquecimento interno, excelente pra epocas frias da cidade, e terrivel pra onda de calor no verão!

Bruno o seu amigo iria gostar tb do passeio de Riograndina pela profissão dele! Pois ele poderia desenhar os mapas do alto!:mrgreen:

[]'s

Júlio César Band
16/06/2009, 09:46
Max, desculpa a demora na resposta, pois minha net é muito lenta, e sempre conecto com pressa...no feriado eu estava viajando, nem pude responder.
Quanto a trilha de Riograndina, no dia 5 acho que não poderei ir, mas vi que já rolou uma prévia, mas se tiver outra, é só avisar que eu vou.

Marcio, ainda estou te devendo os tracklogs, mas como falei pro Max, eu uso muito pouco a net.
Mas gostaria de confirmar com vc, o formato do arquivo, pois não sei como salvar em GPM. Pelo Mapsource, dá pra salvar em GDB e MPS.
E pelo GPS Track Maker, só dá pra salvar em GTM, GZ e DBX.
Os que eu uso são GDB e GTM.

Abraços!

brunodhfr
16/06/2009, 16:58
Bruno, a Pedra da Catarina estava vendo com uma pessoa, é uma jovem senhora que dá suporte ao pessoal que faz voo livre! Ela diz que tá dando pra subir tranquilo, mas pra evitar os dias em que a terra estiver úmida! Bom marcar, vamos sim, mas se possível sábado a tarde ou domingo, pq aí eu posso reunir mais gente, muitos do offriburgo são comerciários e loja não tem como abandonar! Só que este mês não dá mais! Marca pra depois da semana do dia 05/07. Se acontecer de estar chuvoso no dia a gente vai pra outro lugar menos arriscado, como vc já foi de bike percebe que lugar é estreito demais e não se pode dar a chance de um vacilo ou escorrego!

Mas te falar que subir a Catarina com o frio que tá fazendo tem que ter coragem! Muita! Hj de manhã no centro de Friburgo estava marcando 5º isso em torno de 8 da manhã, 11 horas quando estava um poquinho mais quentinho estava 16º, 6 da manhã quando ainda tá escuro me disseram que está chegando a 2º, imagina quanto que na catarina deve tá fazendo!
Primeira geladeira de mercado que eu encarei hj estava mais quentinha que o ambiente externo!

Acredita, só tenho um casaco! Não sinto tanto frio, mas este ano tá especial, acho que desde de meus 9 anos nunca vi um frio tão intenso em Friburgo!

Mas se aparecer por aí a gente sobe! A Band tem sistema de aquecimento interno, excelente pra epocas frias da cidade, e terrivel pra onda de calor no verão!

Bruno o seu amigo iria gostar tb do passeio de Riograndina pela profissão dele! Pois ele poderia desenhar os mapas do alto!:mrgreen:

[]'s
HAHAHA BLZ... mais pra mim o frio nao é problema! eu ate gosto de frio... deve ser irado ir até o topo de carro... vamos marcar sim!

até o dia 5! abraços!

fabioband4x4
16/06/2009, 19:58
FRIO É POUCO ... Tem lugares com temperatura NEGATIVA na madrugada !

Qual é a previsão de hora para a saída pra trilha no dia 5 :?: :pipoca:

maxdelta
17/06/2009, 15:31
Max, desculpa a demora na resposta, pois minha net é muito lenta, e sempre conecto com pressa...no feriado eu estava viajando, nem pude responder.

NOP

Quanto a trilha de Riograndina, no dia 5 acho que não poderei ir, mas vi que já rolou uma prévia, mas se tiver outra, é só avisar que eu vou.
Abraços!
Deve haver mais uma no dia 4 de julho de tarde pra colocar placa! Não queremos que ninguém se perca! Vou tb fazer um mapa só pra quem quiser ir depois, fora do evento! E esse passeio mais do que nunca tem que ir bem acompanhado! Apesar que esse passeio fica dificil fazer fora do evento pq tem sítios que serão abertos somente pra o evento! Mas vou fazer o mapa mesmo assim! Eu tenho o caminho de cabeça, mas tem uma bifurcação que eu to na dúvida!

HAHAHA BLZ... mais pra mim o frio nao é problema! eu ate gosto de frio... deve ser irado ir até o topo de carro... vamos marcar sim!

até o dia 5! abraços!

Que tal então tomar banho de rio em Macaé de cima!:twisted: Hipotemia certa!

FRIO É POUCO ... Tem lugares com temperatura NEGATIVA na madrugada!
Acredito que pro lado de São Lorenço, Macaé de cima, Cascatinha, Caledônia, Rio grande de Cima, e Conquista teja nesses lugares abaixo de zero!

Qual é a previsão de hora para a saída pra trilha no dia 5 :?: :pipoca:

Uns dez minutos depois das motos! A saida será 10:30, então deve ser no máximo 10:50. Foi bom vc ter peguntado, o bom é que pessoal chegue pelo menos 8:30, pra se inscreverem e aproveitarem o café da manhã. O passeio de jipe e a trilha de moto serão cronometradas em 2:30 no máximo, pra que aproveitem o almoço e parece que haverá sorteio de brindes! Fizemos a prévia, no primeiro pedaço fizemos em uma hora e mais um pouco detalhes abaixo e teve lugar que tivemos que esperar autorização pra abrir a porteira! Acho que foi 2 sítios, e o pessoal achou lama pra brincar, Precípicio pra testar, pasto pra dar cavalinho de pau, mato pra amassar e outras coisas!!! Então o passeio, mesmo que todo mundo pare pra tirar foto dos precipicios, das montanhas, de banquete parecendo uma cidade de brinquedo, ficaremos dentro do prazo de 2:30! É o que acreditamos!

Daniel Engelbrecht
17/06/2009, 17:46
Fala Daniel, Max e Bruno,
Legal vcs terem vindo e gostado da trilha. O tacklog deu certo?
Infelizmente estava meio ausente esta semana pois estou com visitas e não pude acompanha-los, quem sabe na próxima.
ALIAS ESTAMOS CONTANDO COM TODOS PARA A TRILHA DE RIO GRANDINA, ANIMA O POVO CARIOCA AÍ.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170&page=2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56170&page=2)

Saudações

MJPS,

eu consegui visualizar o tracklog normalmente no trackmaker e carrega-lo no gps, só não consegui vê-lo através do google earth, pois nesse caso seria necessária a versão mais completa do trackmaker, que eu não tenho (já que normalmente uso o mapsource da garmin).
O passeio foi muito bom. Tivemos alguns trechos um pouco enlameados e os visuais, como sempre, muito interessantes. No dia 05 infelizmente eu não vou poder, em razão de um compromisso, mas depois vamos marcar alguma coisa pros lados de Friburgo.

fabioband4x4
17/06/2009, 18:26
Uns dez minutos depois das motos! A saida será 10:30, então deve ser no máximo 10:50. Foi bom vc ter peguntado, o bom é que pessoal chegue pelo menos 8:30, pra se inscreverem e aproveitarem o café da manhã. O passeio de jipe e a trilha de moto serão cronometradas em 2:30 no máximo, pra que aproveitem o almoço e parece que haverá sorteio de brindes! Fizemos a prévia, no primeiro pedaço fizemos em uma hora e mais um pouco detalhes abaixo e teve lugar que tivemos que esperar autorização pra abrir a porteira! Acho que foi 2 sítios, e o pessoal achou lama pra brincar, Precípicio pra testar, pasto pra dar cavalinho de pau, mato pra amassar e outras coisas!!! Então o passeio, mesmo que todo mundo pare pra tirar foto dos precipicios, das montanhas, de banquete parecendo uma cidade de brinquedo, ficaremos dentro do prazo de 2:30! É o que acreditamos![/QUOTE]

OK , até umas 9:00hs chego lá.

VALEW :concordo:

Marcelo-HPE
20/06/2009, 20:46
E ae !! minha gente !!! tudo tranquilo !!!
E esse levanta lama que vai ter aí dia 05/07/09 !!!
Qual será o trajeto ??

abs.

maxdelta
21/06/2009, 10:49
E ae !! minha gente !!! tudo tranquilo !!!
E esse levanta lama que vai ter aí dia 05/07/09 !!!
Qual será o trajeto ??

abs.
Vai ser região circunvizinha a Riograndina e banquete! É basicamente subi subi subi muito e depois descer com pressão! Eu não levei a camera na previa, mas o lugar é estupidamente alto, acho que rivaliza com a pedra da catarina em altura! Exagero deve uns 2 metros mais baixo:mrgreen:. Lá é alto porém Riograndina é mais baixo que Friburgo, então se tivesse no mesmo nível que Friburgo de tamanho seria igual a pedra da catarina! Acredito que pouca gente conheça o trajeto, afinal algumas porteiras só vão ser abertas para o evento!

Esse passeio pra quem gosta de olhar as coisas do alto não existe melhor pedida!

:concordo:

brunodhfr
24/06/2009, 17:06
chega dia 5... hehehehe!

Monarco
25/06/2009, 09:54
Noticia boa. No mesmo final de semana do encontro estará acontecendo a Exposição de Sumidouro, com direito a Bonde do forro etc...
Podemos ir na Exposição antes ou depois da trilha.:concordo:

Marcelo-HPE
25/06/2009, 10:08
Já coloquei o meu nome na lista

fabioband4x4
25/06/2009, 11:34
Já coloquei o meu nome na lista

Cadê os outros PETROLEIROS???

Marcelo-HPE
25/06/2009, 11:47
Fala Fábio!!
Estamos montando um comboio para Friburgo , já tem uma lista no nosso tópico .
Vai lá e bota pilha naquela cambada que eles animam de vez:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

maxdelta
26/06/2009, 15:14
Sábado 27 de junho em frente a Monarco material de construção saída a partir de 13:00.

Prévia do passeio do encontro de Riograndina!

Aí Júlio, aí Fábio, um passeio bom, um agora e mais um semana que vem!

:mrgreen:

fabioband4x4
26/06/2009, 19:49
Sábado 27 de junho em frente a Monarco material de construção saída a partir de 13:00.

Prévia do passeio do encontro de Riograndina!

Aí Júlio, aí Fábio, um passeio bom, um agora e mais um semana que vem!

Marquei com a galera pra PEDALAR ... semana que vem tô lá ! :concordo:

Bandinho
26/06/2009, 20:02
Esse é o problema Marquinho, como te prometi não vou poder ir no passeio, estou envolvido no concurso leiteiro em Sumidouro, se vcs aparecerem lá vai ser muito legal, avisa pra gente, estarei lá todos os dias. Vou tentar ir na prévia dia 27/06.
Abs a todos

brunodhfr
27/06/2009, 12:39
Pessoal, más noticias! infelizmente nao poderei mais ir no passeio, que merda! A poha do detran só tem data pra vistoria do carro dia 5 sabado e como trabalho de 8 as 18 nao tenho como levar dia de semana! =[ vai ficar pra proxima!

bom passeio pra todos!

maxdelta
27/06/2009, 19:27
Pessoal, más noticias! infelizmente nao poderei mais ir no passeio, que merda! A poha do detran só tem data pra vistoria do carro dia 5 sabado e como trabalho de 8 as 18 nao tenho como levar dia de semana! =[ vai ficar pra proxima!

bom passeio pra todos!

Dia 5 é domingo!

brunodhfr
29/06/2009, 15:00
Dia 5 é domingo!
Procede! estarei no passeio! =]

Júlio César Band
01/07/2009, 22:07
E ai galera!
Infelizmente não vou poder ir ao passeio denovo, estarei trabalhando, mas fica pro próximo. Bom passeio pra vocês!!
Max, quanto a prévia, só vi sua mensagem na segunda feira, daria pra eu ter ido.....me ferrei..rsrsrs..perdi mais uma....
Abraço a todos..

maxdelta
01/07/2009, 23:11
E ai galera!
Infelizmente não vou poder ir ao passeio denovo, estarei trabalhando, mas fica pro próximo. Bom passeio pra vocês!!
Max, quanto a prévia, só vi sua mensagem na segunda feira, daria pra eu ter ido.....me ferrei..rsrsrs..perdi mais uma....
Abraço a todos..

É uma pena Júlio, me passa depois uma MP com seu tel ou email(que vc veja todos os dias) que quando tiver algo eu entro em contato!

Abraços, eh hum... bom trabalho!!!!

Marcelo-HPE
04/07/2009, 07:21
Fala Max , o trajeto do passeio de RIO-grandina é trilha fechada com mato invadindo o carro e ou é trilha mais aberta?? estou tentando arrastar a patroa mas ela esta com medo de rodar no meio de Mata . hehehehhe.

Marcelo-HPE
04/07/2009, 08:34
AHH!! chegou a chover aí , pra aumentar a lama da galera ??!!
abs

Bernardo Hoelz
04/07/2009, 11:00
abs

Fala Marcelo, blz cara!?
Seguinte, ontem chuveu aqui em Bom Jardim, cidade vizinha a friburgo, e geralmente quando chove aqui chove em friburgo também.

Abraços

fabioband4x4
04/07/2009, 12:38
abs

Fala ae Marcelão ,

deu um pancadão de chuva ontem aqui em Friburgo...concerteza vai ter uma laminha... não conheço o trajeto ... será que vai ter o bambú ? rsrsrs

Bernardo , cadê vc ??? pinta lá cara !!! Cadê o vídeo da minha Band no curral em MADA????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ABRAÇOS :concordo:

Bernardo Hoelz
04/07/2009, 13:14
Bernardo , cadê vc ??? pinta lá cara !!! Cadê o vídeo da minha Band no curral em MADA????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ABRAÇOS :concordo:

Fala Fabão, os vídeos nem passei pro pc ainda (preguiça hehehehe) o filho do Silvinho da band amarela ta me cobrando direto esses vídeos, qnd eu passar eles pro youtube eu colocarei no tópico "Vídeos de Band" na sessão toyota. Tem muito vídeo.

Abração

maxdelta
04/07/2009, 13:33
Gente o trajeto vai ser novidade pra mim tb! Eles mudaram algumas coisas e perdi a 2ª prévia!

Mas com certeza vai ter um pouco de lama!

Se for passar por AQUELA ladeira, não se preocupem os jipes passaram tantas vezes que o mato foi amassado!

Não terá um matagal, pq na previa parece que foram 4 ou 5 veículos, é o suficiente pra amassagar qualquer matinho!

Pode levar a patroa se abrir um sol, vai ter uma excelente vista!

Valeriano eu sei que aparece no google, :mrgreen:.Minusculo. Eu só falei isto pra zoar!

Pra quem não tem tracker ou não confia que nem eu, eu vou estar 8:30 no posto texaco irmãos thuller, na avenida roberto silveira, o ponto de encontro do 2º Friburgo-Sumidouro.(apesar que não é mais texaco é ipiranga) Vou sai no máximo 9:00, então programem-se!

O pessoal do offriburgo, tb vai se concentrar lá! Tem gente que vai vir de Riograndina pra se concentrar lá tb! Ir e voltar! Não é exagero não, o pessoal aqui gosta de dar boas vindas!

Não sei como funciona faculdade(nunca fiz) Não dá pra matar não?! Matar aula eu já fiz, repeti por falta!

Té amanhã!

brunodhfr
10/07/2009, 15:31
eae pessoal!!! alguem afim de subir a pedra da catarina amanha????

maxdelta
10/07/2009, 20:55
Fala Bruno perdeu um passeião! Tem que vê com pessoal aí, pra mim fica dificil, fazer mais de um passeio por mês! Pelo menos nesses meses de comissão baixa! No meu caso fica pra uma próxima, vou falar com um amigo, porém só poderá ser amanhã! Quando vc resolver vir assim, avisa uns 2 dias pelo menos que dá pra avisar o pessoal, amanhã de manhã vou ligar pro Monarco, pro Chico cotó, e pro Júlio.

fabioband4x4
13/07/2009, 19:27
Olá pessoal recebi hoje um email da Sec. Turismo de MADALENA referente a um evento que estará acontecendo este final de semana na cidade!
Caminhada , bike, moto e 4x4 ... tem pra todos os gostos.

Seguem anexos,ABRAÇOS :concordo:

maxdelta
14/07/2009, 19:45
Vou passar para o resto do pessoal, pra mim não dá não, to no $$$$!

brunodhfr
15/07/2009, 09:46
Olá pessoal recebi hoje um email da Sec. Turismo de MADALENA referente a um evento que estará acontecendo este final de semana na cidade!
Caminhada , bike, moto e 4x4 ... tem pra todos os gostos.

Seguem anexos,ABRAÇOS :concordo:
alguem vai??

fabioband4x4
15/07/2009, 11:30
alguem vai??

Fala ae Bruno BLZ !?

To querendo ir sim , mas vou levar a minha magrela para participar com a galera das bikes... dar uma suada em 30 km :putz:rsrsrs....

Lá é muito bacana , vale a pena.Não sei se vai mais alguem daqui !:pensativo:

Vamos aguardar . ABRAÇO :concordo:

mjps
15/07/2009, 14:31
Alô pessoal,

Vai rolar em Amparo a Cavalgada realizada pela Igreja local, e os jipeiros da região resolveram adicionar um belo passeio de veículos 4x4 no mesmo dia.

Vejam os detalhes:

DIA: 16/08
Café da Manhã: a partir das 8:00 hrs
Saída para o passeio: 9:00 hrs
Tempo estimado: 4 hrs
Concentração no centro de Amparo

Na chegada dos jipes ainda vai ser bolada alguma diversão, tipo piscina de lama, ainda a ser definido.
O roteiro inclui passagem por: Amparo, Toledo, Colonial, Ribeirão e pelo Albergue Suisse. Vale a pena conferir é uma região muito bonita.

Acompanhem as novidades pelo link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59376

Saudações a todos

Bernardo Hoelz
15/07/2009, 19:11
alguem vai??

Não sei se dessa vez eu vou, mas Madalena é um lugar muito lindo e com muito lugar para aventuras. No encontro de jipeiros desse ano, fui eu e o Fábio, foi muito maneiro, a noite teve festa na rua e talz.

Abraços

Bernardo Hoelz
15/07/2009, 19:13
Fala ae Bruno BLZ !?

To querendo ir sim , mas vou levar a minha magrela para participar com a galera das bikes... dar uma suada em 30 km :putz:rsrsrs....

Lá é muito bacana , vale a pena.Não sei se vai mais alguem daqui !:pensativo:

Vamos aguardar . ABRAÇO :concordo:

Se eu for também devo levar a minha Bike, mas é de DH.

abraços

Bernardo Hoelz
15/07/2009, 19:16
Alô pessoal,

Vai rolar em Amparo a Cavalgada realizada pela Igreja local, e os jipeiros da região resolveram adicionar um belo passeio de veículos 4x4 no mesmo dia.

Vejam os detalhes:

DIA: 16/08
Café da Manhã: a partir das 8:00 hrs
Saída para o passeio: 9:00 hrs
Tempo estimado: 4 hrs
Concentração no centro de Amparo

Na chegada dos jipes ainda vai ser bolada alguma diversão, tipo piscina de lama, ainda a ser definido.
O roteiro inclui passagem por: Amparo, Toledo, Colonial, Ribeirão e pelo Albergue Suisse. Vale a pena conferir é uma região muito bonita.

Acompanhem as novidades pelo link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59376 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59376)

Saudações a todos

Parece-me ser muito bacana esse evento.

abraços

fabioband4x4
15/07/2009, 20:03
Se eu for também devo levar a minha Bike, mas é de DH.

abraços

BLZ Bernardo, vamos nessa , acelerar é facil né , pedalar é outra história ...:putz:
já estava querendo pedalar por lá faz tempo, acho que agora vai rolar ...:mrgreen:

ABRAÇO :concordo:

brunodhfr
15/07/2009, 20:11
BLZ Bernardo, vamos nessa , acelerar é facil né , pedalar é outra história ...:putz:
já estava querendo pedalar por lá faz tempo, acho que agora vai rolar ...:mrgreen:

minha bike tb é de DH hahaiuhauihaiuha

fabioband4x4
15/07/2009, 20:17
minha bike tb é de DH hahaiuhauihaiuha

Bike DH em cross-country deve cansar um pouquinho né galera !!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Mas na descida sai da frente !!! bora ae BRUNO :concordo:

brunodhfr
15/07/2009, 21:41
fazer xc de dh é impossivel... meu negocio é só descer! hahaha

sandroesaulo
15/08/2009, 21:50
Max,

Não compareceremos amanhã no passeio, pois estaremos fazendo o reconhecimento da trilha para o passeio do dia 07/09.
Agradeçemos o convite, mas deixa pra próxima.

Segue o convite para a nossa trilha do dia 07/09/2009.

Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 06/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 07/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00

Organização.

Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)

sandroesaulo
16/08/2009, 18:45
Max,

Não compareceremos amanhã no passeio, pois estaremos fazendo o reconhecimento da trilha para o passeio do dia 06/09.
Agradeçemos o convite, mas deixa pra próxima.

Segue o convite para a nossa trilha do dia 06/09/2009.

Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.

Macaé, 15 de Agôsto de 2009.

Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.

Referência: 2a Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando à partir do dia 06/09 até o dia 07/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 - Sábado

19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo

08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Organização.

Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)

Pessoal,

Retificando, a trilha será no domingo dia 06/09/09.
Abraços

sergiomfff
25/08/2009, 08:56
Os Jipeiros do Petróleo convidam os amigos do Offriburgo para participarem da nossa 2ª trilha da independência, a programação começa com um happy hour no bar Papo Furado no Shopping de Macaé sábado as 19:00.
Vamos lá galera coloquem o nome na lista, vamos lá, a presença de vocês engrandece o evento a galera de friburgo é vip, chamem aquela senhora da Band ela é celebridade.
Márcio, Bandinho, Toquino, Monarco, Fabio, Felipe, .....Vamos animar vai ser uma "parada".

Abs
Serjão

http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/images/stories/cartaz%20independencia.jpg

2ª Trilha da Independência

Somos um grupo amantes da natureza denominados "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.

Estaremos realizando a partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:

Dia 05/09/09 –Sábado

Dia 06/09/09 – Domingo

16:00h - Retorno para Macaé. Churrasco de confraternização (local a definir).

Motoclube de Macaé - Liberdade com disciplina (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)

Preços (por pessoa):

Classe econômica = R$ 10,00

Mais dúvidas e/ou informações, entre em Contato Conosco (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br/site/index.php?option=com_alfcontact&Itemid=70).

fabioband4x4
25/08/2009, 10:03
Valeu SERJÃO ,

Vamos montar um comboio pra Macaé se DEUS quiser...

Então galera vamos começar a lista de presença ?!! :pipoca:

mjps
26/08/2009, 14:12
E aí rapaziada do Offriburgo,
Quem tá animado aí para participar do evento em Macaé nos dias 05 e 06/09.
Me parece que Fabio, Max, eu e Bandinho já estamos confirmados. Quem mais vai?
Abraço.

maxdelta
26/08/2009, 15:22
E aí rapaziada do Offriburgo,
Quem tá animado aí para participar do evento em Macaé nos dias 05 e 06/09.
Me parece que Fabio, Max, eu e Bandinho já estamos confirmados. Quem mais vai?
Abraço.
Fala Márcio, o pessoal tá meio desanimado né?! Vide evento de amparo! Monarco pelo jeito não vai, a mãe dele não deixou! Acredite eu estava lá quando ela disse que ele não iria!:lol: Tem que vê com Toquinho, Moacyr, Silvinho, Cláudia, Vanderli, quanto aos demais tipo se Monarco não for acredito que tb não irão, mas avisarei todos! Quanto a Jean, e a outra turma vc avisa, pois vc tem contato com eles!

sergiomfff
26/08/2009, 16:12
Ae Felipe,vou reunir a rapaziada pra ir lá da uma força pro Monarco; nós vamos pedir todos juntos aí a mãe dele deixa.
Me passa o e-mail dessa galera ai que eu mando convite individual - eu sou o cara!
O negocio é ter todos vocês participando, pow ter vocês aqui vai ser uma glória.

Abs.
Sérgio.

Fala Márcio, o pessoal tá meio desanimado né?! Vide evento de amparo! Monarco pelo jeito não vai, a mãe dele não deixou! Acredite eu estava lá quando ela disse que ele não iria!:lol: Tem que vê com Toquinho, Moacyr, Silvinho, Cláudia, Vanderli, quanto aos demais tipo se Monarco não for acredito que tb não irão, mas avisarei todos! Quanto a Jean, e a outra turma vc avisa, pois vc tem contato com eles!

fabioband4x4
26/08/2009, 16:51

Tem o BERNARDO de BOM JARDIM tbm... o JULIO ...entre outros !:pipoca:

maxdelta
26/08/2009, 17:35
Tem o BERNARDO de BOM JARDIM tbm... o JULIO ...entre outros !:pipoca:
Bernardo eu mandei uma MP, Julio, disse que provavelmente estará embarcado! o Julio é Jipeiro do Petroleo mas mora em Friburgo!

Toquinho é superdificil contatar ele, mas acho que amanhã terei sorte! Silvinho, e Jairo, eu não sei se é a praia do Jairo, mas é bom tentar enturmar ele tb! Ligarei pra eles amanhã!

Júlio César Band
03/09/2009, 17:56
E ai rapaziada!
Nao sou jeepeiro do petroleo nao, mas realmente trabalho embarcado..rsrs Sou jeepeiro da Serra!!!!
Nao vou poder ir ao evento em Macae mesmo, mas e uma pena, pois se for onde estou pensando, o lugar e show!!
Vou desembarcar dia 11, se tiver algum evento depois disso, estou dentro...
Abraços

Bernardo Hoelz
04/09/2009, 12:59
Felipe, Fábio infelizmente não poderei ir a macaé! Fica pra próxima.

Abraços

Carlos Gonçalves
04/09/2009, 17:16
Felipe, Fábio infelizmente não poderei ir a macaé! Fica pra próxima.

Abraços
Bernardo
Estarei aí em Bom Jardim no sabado para o casamento do Marcio Henrique e Julia, não sei se vc conhece.A minha familia tb é toda daí, inclusive com o mesmo sobrenome do seu.
Sou neto da Dinorah Hoelz e José Vieira.
No domingo gostaria de ir para Macaé.Vc sabe como está a abertura da Serra Mar?
Grato
Abs.

Bernardo Hoelz
04/09/2009, 19:00
Bernardo
Estarei aí em Bom Jardim no sabado para o casamento do Marcio Henrique e Julia, não sei se vc conhece.A minha familia tb é toda daí, inclusive com o mesmo sobrenome do seu.
Sou neto da Dinorah Hoelz e José Vieira.
No domingo gostaria de ir para Macaé.Vc sabe como está a abertura da Serra Mar?
Grato
Abs.

Fala primo, rsrsrsrsrs, meu pai conheceu seus avós.
Não sei quais os horários que a serra mar está sendo liberada, quem poderá te passar melhores é o próprio pessoal de friburgo, o Fábio ou o Max Delta, inclusve eles irão em comboio pra Macaé.
Em tempo, bom passeio a todos!

Abraços

Bernardo Hoelz
04/09/2009, 19:11
Ops, acabei de ver no jonal inter tv que a Serra Mar estara liberada todos os dias nos seguintes horários: 6hs às 7hs, de 12hs às 13hs e de 18hs às 19hs.

Abraços

fabioband4x4
04/09/2009, 19:14
Fala primo, rsrsrsrsrs, meu pai conheceu seus avós.
Não sei quais os horários que a serra mar está sendo liberada, quem poderá te passar melhores é o próprio pessoal de friburgo, o Fábio ou o Max Delta, inclusve eles irão em comboio pra Macaé.
Em tempo, bom passeio a todos!

Abraços

Acabou de ser noticiado no Jornal da TV SERRAMAR que a via será liberada em três horários : entre 6:00 e 7:00 hs da manhã
12:00 e 13:00 hs da tarde
18:00 e 19:00 hs da noite

Carlos Gonçalves
04/09/2009, 19:38
Acabou de ser noticiado no Jornal da TV SERRAMAR que a via será liberada em três horários : entre 6:00 e 7:00 hs da manhã
12:00 e 13:00 hs da tarde
18:00 e 19:00 hs da noite

Valeu Fábio e Bernardo
Acho que irei por São José do Ribeirão que foi o que o Google me indicou.
Obs.: Bernardo se vc ver a minha Pajero em Bom Jardim vai saber que sou eu visto que ela realmente é toda preparada e adesivada pois corro o Campeonato Carioca de OffRoad.
Valeu.
Abs

Júlio César Band
08/09/2009, 16:30
E ai galera, Fabio, Bandinho, Max, parece que a trilha em Macae foi show heim!!
Vi as fotos aqui e quase chorei.. por nao ter ido, mas tudo bem...na proxima eu to la...
Pela imagem que postaram do google, vcs passaram por dentro do Parque do Atalaia, foi isso mesmo?
Sera que da pra fazer esta trilha fora do evento? Tem que passar dentro de muitas fazendas?
Abraçao a todos

fabioband4x4
08/09/2009, 18:08
Vi as fotos aqui e quase chorei.. por nao ter ido, mas tudo bem...na proxima eu to la...
Pela imagem que postaram do google, vcs passaram por dentro do Parque do Atalaia, foi isso mesmo?
Sera que da pra fazer esta trilha fora do evento? Tem que passar dentro de muitas fazendas?
Abraçao a todos

Fala Julio, cara falaram que o local chama-se Corrego do Ouro , vc tinha que perguntar pro pessoal de Macaé ... James , Romão , Murteira ...eles saberão te responder ...

Abraço :concordo:

sandroesaulo
08/09/2009, 18:23
Abraçao a todos

Olá amigo,

Da pra fazer o trajeto sim, porém, não poderá passar pelo caminho que da dentro da fazenda, ou seja, o caminho da saida, mas você pode ir até o ponto final e fazer o trajeto de volta! que pra mim é o mais interessante, passando por 3 rios e alguns caminhos de lama.
hoje deve estar maravilhoso, ainda mais depois da chuva que caiu aqui no fds.:parede:

Júlio César Band
09/09/2009, 10:44
Valew, é que semana que vem, eu devo dar um pulo la em Glicério, e como é pertinho, quem sabe eu não vou la da uma olhada na trilha, que me pareceu ser show!!
E é tranquila? Pesada?

fabioband4x4
09/09/2009, 10:57
É muito tranquila , light,light ,light ....mas é bacana travessia de rios coisa e tal! Vide locker passando !

sandroesaulo
17/09/2009, 09:02
É muito tranquila , light,light ,light ....mas é bacana travessia de rios coisa e tal! Vide locker passando !

Pessoal,

Segue a fotinha do evento em Macaé.

Breve postarei mais fotos do pessoal de Friburgo.

Inclusive as do guerreiro Locker

sandroesaulo
17/09/2009, 19:53
Pessoal,

Segue a fotinha do evento em Macaé.

Breve postarei mais fotos do pessoal de Friburgo.

Inclusive as do guerreiro Locker

Galera, não sei de quem que é essa Band não!?!?!
Friburgo só tem Band:D

mjps
20/09/2009, 10:57
Alô pessoal jipeiro.

Vamos dar uma força para o evento e ainda nos divertir um pouco juntos.
Concentração: Praça Dermeval Barbosa Moreira
Dia: 27/09
Hora: 9:30hrs
Trajeto: Cônego X São Lourenço.

Saudações.

http://www.prodesporte.com.br/mexa-se.html

fabioband4x4
20/09/2009, 17:48
Galera, não sei de quem que é essa Band não!?!?!
Friburgo só tem Band:D

Essa branca é o Monarco , a verde o Perereca (nas fotos), e tinham mais três , Jean , Silvinho e Eu.

E ainda faltou o Max o Bernardo,...:mrgreen:

Abraços:concordo:

Monarco
22/09/2009, 11:33
Alô pessoal jipeiro.

Vamos dar uma força para o evento e ainda nos divertir um pouco juntos.
Concentração: Praça Dermeval Barbosa Moreira
Dia: 27/09
Hora: 9:30hrs
Trajeto: Cônego X São Lourenço.

Saudações.

http://www.prodesporte.com.br/mexa-se.html (http://www.prodesporte.com.br/mexa-se.html)

Vamos sim, eu vou com a familia
+ Perereca
+ Carlinho
+ Marcão
+ Diogo
:concordo: por hora é só.

Chico Cotó
27/09/2009, 18:13
Aí galera , o passeio hj foi muito bonito ... vimos belas paisagens da nossa região ,,,, pena nem tds terem subido a Catarina ,pois o dia estava lindo e a estrada péssima rs...valeu a pena .Esperamos que em breve haja outros passeios como esse em nossa região,,,,,

mjps
27/09/2009, 20:10
Vlw chico,

Já temos várias fotos na página do evento.

Saudações

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=62612&page=4

Cesio137
06/10/2009, 09:23
Grande Marquinhos!!!!
Como ta essa galera de friburgo?!?!?
tem um tempao que eu nao faço uma trilha com vcs!!!
Agora que achei vcs aqui vou estar sempre acompanhando esse topico, e estarei nas proximas trilhas!!!

E quando vcs vao se animar pra voltar no coco?!?!? falei com Toquinho pra marcar um churras la no sitio depois da trilha!!!

Abração,
ate mais

maxdelta
17/11/2009, 23:08
Yo, convite:

Sábado, acreditem sexta-feira muita gente vai trabalhar, Sábado dia 21 a partir das 13 horas na pista de lama-cross, do lado da pista de jipecross, é só pra brincar e vê as bands atolarem!

Conquista no CEASA

[]s

Júlio César Band
18/11/2009, 00:15
E ai Galera!
To sabendo que vai rolar um encontro de jeepeiros em Glicério dias 20 a 22, vai alguém de Friburgo? Eu vi no tópico de Trilhas em Macaé.
Abraços!!

fabioband4x4
18/11/2009, 10:56
Yo, convite:

Sábado, acreditem sexta-feira muita gente vai trabalhar, Sábado dia 21 a partir das 13 horas na pista de lama-cross, do lado da pista de jipecross, é só pra brincar e vê as bands atolarem!

Conquista no CEASA

[]s

Salve rapaziada, sexta tô enrolado ... sábado uma atoladinha vai bem...(na lama é claro).

Bernardo Hoelz
18/11/2009, 12:45
Yo, convite:

Conquista no CEASA

[]s

Eu vou, vou chamar o tigrão e o Dail, se eu estiver com alguém de Cordeiro eu chamo tbm. Vou convencer meu pai de colocar a L200 na lama :twisted:.

Abraços

maxdelta
18/11/2009, 19:46
Sábado de tarde vai rolar tb um lamacross, lá em conquista! Vou saber com detalhes amanhã!

Bernardo Hoelz
19/11/2009, 12:02
Felipe, a pista é onde foi a final do brasileiro de motocroos?

Abraços

maxdelta
22/11/2009, 22:10
Alguém foi no sábado dia 21, em conquista?

A maioria foi pra Rio das Ostras, tive um problemas com 2 pequenas sarnas que arranjei pra uivar na minha vida!

Domingo, hj, fui em Macaé combinei com Monarco e o resto que foi pra Rio das Ostras, na pista de cross na linha verde, porém não apareceram, dei um passeio por Macaé e retornei no fim da tarde!

Eu até vi o passeio do pessoal de Macaé, porém não tenho como me programar, até os bixos que arranjei alcançem certa idade(to inventando um esquema pra ração cair no pote de tempos em tempos, e um bebedouro(apesar que testei o bebedouro de pássaros e deu certo), eles ficando com agua e comida, ambos se entretem e não sentem solidão!).
Glicério é um local muito bonito, beber cerva na beira do Rio é um excelente programa, ainda mais se vc não tiver que fazer um unico esforço! Na próxima quem sabe!? Aos que ainda não se programaram, dia 12 ou 13 de dezembro haverá um evento em Cordeiro, o de sempre, mas dessa vez eu vou passar o rio! Sábado que vem é bem possível que eu vá em Conquista, bem Monarco é peça principal se ele animar todos vão!

[]s

Bernardo Hoelz
23/11/2009, 12:42

Eu fui, cheguei lá 13:30hs e ninguém estava lá, tinha umas marcas de pneus de jipe, acho que teve gente brincando sexta! Esperei por 30 mim e ninguém apreceu, então voltei pra casa.

A maioria foi pra Rio das Ostras, tive um problemas com 2 pequenas sarnas que arranjei pra uivar na minha vida!

Domingo, hj, fui em Macaé combinei com Monarco e o resto que foi pra Rio das Ostras, na pista de cross na linha verde, porém não apareceram, dei um passeio por Macaé e retornei no fim da tarde!

Eu até vi o passeio do pessoal de Macaé, porém não tenho como me programar, até os bixos que arranjei alcançem certa idade(to inventando um esquema pra ração cair no pote de tempos em tempos, e um bebedouro(apesar que testei o bebedouro de pássaros e deu certo), eles ficando com agua e comida, ambos se entretem e não sentem solidão!).
Glicério é um local muito bonito, beber cerva na beira do Rio é um excelente programa, ainda mais se vc não tiver que fazer um unico esforço! Na próxima quem sabe!? Aos que ainda não se programaram, dia 12 ou 13 de dezembro haverá um evento em Cordeiro, o de sempre, mas dessa vez eu vou passar o rio!

Esse de Cordeiro eu vou, Dail ja tinha me falado sobre essa trilha há algumas semanas, vai ser bem hard! vou levar correntes pra transpor os atoleiros, ja que não tenho guincho.

Sábado que vem é bem possível que eu vá em Conquista, bem Monarco é peça principal se ele animar todos vão!
Se quiser marcar de novo eu topo!

Abraços

fabioband4x4
23/11/2009, 14:20

[]s

Passei por lá 15:00hs e ninguém... :evil:

Nem pra avisar :putz:...

Bernardão , Cordeiro vai ser HARD mesmo ????

Corrente coisa e tal!!!!:pensativo:

Essa será a ultima do ano .:concordo:

Bernardo Hoelz
23/11/2009, 16:16
Passei por lá 15:00hs e ninguém... :evil:

Nem pra avisar :putz:...

Bernardão , Cordeiro vai ser HARD mesmo ????

Corrente coisa e tal!!!!:pensativo:

Essa será a ultima do ano .:concordo:

Fala Fabão!
Então, vai ter bastante atoleiros e travessia de rios, vou levar correntes pq meus pneus não são 100% off.Mas vc com o biseli vai tranquilo! Eu soube que teve gente fazendo essa trilha de Ranger e foi super bem. Vamo formar um comboio pra Cordeiro?

Abraços.

fabioband4x4
23/11/2009, 16:36
É só confirmar a data certa que combinamos!

Abraço:concordo:

maxdelta
23/11/2009, 19:11
Então vamos marcar, este sábado vcs podem? Vou chamar Moacyr tb! Sábado de tarde, pq aí Moacyr pode, eu vadio mesmo no sábado, apesar que estes ultimos sábados eu tenho suado a camisa!

t+

Bernardo Hoelz
27/11/2009, 13:39
Então vamos marcar, este sábado vcs podem? Vou chamar Moacyr tb! Sábado de tarde, pq aí Moacyr pode, eu vadio mesmo no sábado, apesar que estes ultimos sábados eu tenho suado a camisa!

t+

Vc vai?! se tiver eu vou mas só posso a tarde!

abrs

maxdelta
28/11/2009, 11:36
Vc vai?! se tiver eu vou mas só posso a tarde!

abrs

Vou estar de tarde depois das 14 horas, tenho q fazer uma viajem até lumiar(é uma viajem) depois vou pra lá!

Bernardo Hoelz
28/11/2009, 12:53
Aparecerei lá depois das 14h tbm. Cara o que houve com o seu celular? to tentando falar com vc e só cai na caixa postal!

abrs.

Bernardo Hoelz
28/11/2009, 22:03
Segue algumas fotos da pista em Conquista.
1º e 2º Felipe (Max Delta) no lamaçal.
3º Minha band.
4º As bands.

Filipe, me manda seu e-mail para que eu possa manda o restante das fotos.

Abraços

EduardoPorto
14/01/2010, 22:16
desculpe reviver o topico, mas sairei de niteroi para mury com minha esposa. Pretendo ir por silva jardim - aldeia velha - lumiar - mury.
alguem tem alguma dica ?
[]s

Júlio César Band
15/01/2010, 03:21
Eduardo, derrepente vc conhece essa trilha melhor do que eu, mais uma boa dica, seria vc tentar se informar sobre as condições da trilha primeiro, pq durante essa época de chuva ela costuma ficar "fechada" porque caem muitas barreiras.
Derrepente alguém aqui do fórum sabe te informar melhor a atual condição da trilha!
Vamos ver se alguém responde ai!!

fabioband4x4
15/01/2010, 08:56
desculpe reviver o topico, mas sairei de niteroi para mury com minha esposa. Pretendo ir por silva jardim - aldeia velha - lumiar - mury.
alguem tem alguma dica ?
[]s

O ultimo relato sobre Aldeia Velha x Lumiar é de que cairam várias barreiras ...eu não arriscaria!

EduardoPorto
15/01/2010, 19:59
Poxa, nao me diga uma coisa dessas...
A viatura ja esta prontinha para partir:sad:
Hoje estavs sol por la e a previsao e satidfatoria...

fabioband4x4
18/02/2010, 19:46
alguem tem alguma dica ?
[]s

Estive pedalando neste carnaval pelas bandas de Lumiar x Aldeia Velha ,a estrada "acabou" , pelo visto choveu muito por lá :shock:, caíram várias barreiras (+ deslizamentos principalmente na parte alta da serra) e o que sobrou da estrada virou um rio seco cheio de pedras , acredito que demore bastante até que seja possível passar algum 4x4.:putz:

Fica a dica atualizada !

[]´s

Cesio137
17/03/2010, 21:12
Olá pessoal,
Vcs nao vao marcar nada pra aproveitar essa chuva?!?!?
Agora que eu to morando aqui em friburgo to doido pra conhecer essa galera. por enquanto so conheço o Toquinho e Marquinho!!!
E aquela trilha sinistra que tem em cordeiro?!? quando vcs voltarem la, eu gostaria muito de ir com vcs!!!

abraço,

Julio Rebello
17/03/2010, 21:36
Olá pessoal,
Agora que eu to morando aqui em friburgo to doido pra conhecer essa galera. por enquanto so conheço o Toquinho e Marquinho!!!
E aquela trilha sinistra que tem em cordeiro?!? quando vcs voltarem la, eu gostaria muito de ir com vcs!!!

abraço,

Procure o Sávio aqui no forum. Se tiver trilha em cordeiro ele está nas kbças!!!:concordo:

aareal
17/03/2010, 22:58
Olá pessoal,

abraço,

Fala Michel,

Eu tenho casa aí em Friburgo. Fica na Fri-Terê.

Tava pensando em passar a semana santa por lá e levar o velho guerreiro.

Você vai estar por aí? Vou ver se algum outro jipeiro louco está afim de ir....quem sabe não fazemos um reconhecimento nessa trilha que está fechada. As tais pedras me atrairam bastante.....:mrgreen:

Vamos agitar isso?

Abs,

Angelo

mjps
18/03/2010, 14:02
E ai meu povo essa galera de Friburgo ta meio sumida, mas não esqueçam, em breve(MAIO) vai rolar o TERCEIRO ENCONTRO FRIBURGOxSUMIDOURO, um dos maiores encontros de jipes da região.
PREPARE-SE

mauarj
18/03/2010, 18:47
E ai meu povo essa galera de Friburgo ta meio sumida, mas não esqueçam, em breve(MAIO) vai rolar o TERCEIRO ENCONTRO FRIBURGOxSUMIDOURO, um dos maiores encontros de jipes da região.
PREPARE-SE
opa nesse eu to dentro, vamos combinar e ajudar na divulgação, pra levar uma galera das boas nesse grande evento, VqV!!!

Bernardo Hoelz
19/03/2010, 14:02
PREPARE-SE

Más notícias, passaram uma máquina na descida do bambú e agora sobe até carro rebaixado!

fabioband4x4
19/03/2010, 16:44
Fala Michel,

Eu tenho casa aí em Friburgo. Fica na Fri-Terê.

Tava pensando em passar a semana santa por lá e levar o velho guerreiro.

Você vai estar por aí? Vou ver se algum outro jipeiro louco está afim de ir....quem sabe não fazemos um reconhecimento nessa trilha que está fechada. As tais pedras me atrairam bastante.....:mrgreen:

Vamos agitar isso?

Abs,

Angelo

fala Angelo blz!!?

Acompanho o tópico da galera do chápeu , vi q vcs tem subido bananeiras direto ....acho aquela trilha muito bacana! Tenho casa na boca da trilha lá em Rio bonito de lumiar.

As pedras que vc falou são as de aldeia velha?a coisa lá tá meio brava , barreira com arvores coisa e tal...mas sei que a turma aí pega pesado...então quem sabe...

Qqr coisa tamo ae !

C. Roberto
19/03/2010, 19:26
Postado originalmente por mjps http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1118950#post1118950)
PREPARE-SE

Também tô nessa.
E aí, Marcio, já tem data certa?

sandroesaulo
22/03/2010, 13:38
Fala galera, não esquece de lembrar o pessoal do Jipeiros do Petroleo de Macaé não!
Iremos nessa com certeza!

Mauarj, comprou o vitarinha de Casimiro de Abreu?

wendel bastos
29/03/2010, 10:04
galera de friburgo a catarina esta show de bola, um passeio rapido e cheio de erosoes, estive la nesse sabado (27/03/2010) mas nao e bom ir muitos carros pois tem lugar que da trabalho para subir

Daniel Engelbrecht
29/03/2010, 17:23
Alguém pretende fazer algum passeio ou trilha no feriado da semana santa? Devo subir do Rio para Friburgo e estou pensando em ir de Samurai. Se tiver alguma coisa ou alguém quiser marcar, aí eu vou com certeza de samuca. :dance:

poeckster
29/03/2010, 20:03
Eu o Angelo/aareal e o Michel/Cesio137 estamos programando na sexta ir checar o estado do caminho para Aldeia Velha depois da queda de varias barreiras/pedras etc.
Aqui o Fabioband4x4 disse que topava ir tb.

não fechamos ainda, depende do Jeep do Angelo, do bloqueio do samuka do Michel e de eu re-montar meu guincho no carro, mas acho que o bonde sai.
O Michel sai de Friburgo e nós do Rio.

mjps
29/03/2010, 22:33
Ae pessoal, finalmente uma página destinada ao III encontro Friburgo Sumidouro.
Contamos com a presença de todos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1127833#post1127833

Saudações

fabioband4x4
30/03/2010, 09:03
Eu o Angelo/aareal e o Michel/Cesio137 estamos programando na sexta ir checar o estado do caminho para Aldeia Velha depois da queda de varias barreiras/pedras etc.

não fechamos ainda, depende do Jeep do Angelo, do bloqueio do samuka do Michel e de eu re-montar meu guincho no carro, mas acho que o bonde sai.

Putz ...sexta -feira tenho um pedal marcado com a turma da bike pra fazermos o circuito pedra aguda , quando chove não rola o pedal.

Vamos ver como fica...se não der ,fica para uma próxima oportunidade!

Quem sabe não tomamos uma cerveja qualquer hora dessas lá em Rio Bonito de Lumiar.

Abraços :concordo:

mauarj
30/03/2010, 09:52
Fala galera, não esquece de lembrar o pessoal do Jipeiros do Petroleo de Macaé não!
Iremos nessa com certeza!

Mauarj, comprou o vitarinha de Casimiro de Abreu?
nada achei um mior aqui no rio mesmo, 97/97 unica dona, preto inteiro de garagem, com os arranhoes de garagem e tudo, ahahahhahaha, e mais barato, paguei R$18k, bem mais barato e nem precisei a Casemiro de Abreu. Abs.

Daniel Engelbrecht
30/03/2010, 17:24
Uma ida àqueles túneis, com direito a passar por aquela grande cachoeira, ou uma subida à rampa de asa delta (as trilhas que me recordo melhor) seriam uma boa pedida no feriado.

aareal
30/03/2010, 22:45

Meu jeep está 100% (até parece!!!), quer dizer, tem condições de ir.

Não acha melhor ir no sábado não? Acho que ficaria menos corrido. A minha sugestão foi fazer o reconhecimento, mas topo qquer outra trilha, principalmente se alguém conhecer alguma lá pelo lado de 3 picos.

Pessoal de Friburgo, manifestem-se!!!

poeckster
31/03/2010, 06:35
por mim não tem problema ser sábado.

mjps
31/03/2010, 09:17
Fala aí galera q tá querendo vir a Friburgo, se for na sexta pode contar comigo tb, é só me dar ponto de encontro e hora q tô dentro.
No Sáb. eu trabalho.

Cesio137
31/03/2010, 12:01
O Wendel disse que a catarina esta muito boa!
mas eu nao sei chegar la!!!

Topo qualquer coisa tb!!! preciso de trilha!!!
mas poderiamos ir na sexta mesmo, ai o "mjps" guiava a galera.
moro aqui mas nao conheço nenhuma trilha!!!

abraço,

aareal
31/03/2010, 12:49
O Wendel disse que a catarina esta muito boa!
mas eu nao sei chegar la!!!

Topo qualquer coisa tb!!! preciso de trilha!!!
mas poderiamos ir na sexta mesmo, ai o "mjps" guiava a galera.
moro aqui mas nao conheço nenhuma trilha!!!

abraço,

Ninguém tem as coordenadas ou tracklog dessa Catarina não?

Se é trilha e está boa, meu voto é nesta aí!

O problema de ser na sexta para mim é o horário. Só posso viajar pela manhã e ainda tenho que passar em Niteroi para pegar o Jeep. Vou acabar chegando tarde.

Michel, me manda seu celular por MP pois fiz m... e apaguei sem querer.

fabioband4x4
31/03/2010, 14:37
O Marcio tem o tracklog da catarina,a trilha é próxima a Olaria (sitio da pedra) e tbm é rápida pra ser feita.

O visual com tempo bom é bacana.

Daniel Engelbrecht
31/03/2010, 16:01
Essa eu conheço! Aliás, estou vendo meu samurai no cantinho da primeira foto. :D

Essa subida é legal. Com tempo bom, dá uma bela vista. Com chuva, deve ficar complicada.

aareal
31/03/2010, 16:34
Essa eu conheço! Aliás, estou vendo meu samurai no cantinho da primeira foto. :D

Essa subida é legal. Com tempo bom, dá uma bela vista. Com chuva, deve ficar complicada.

Vale a pena ir lá? Alguém poderia dar as coordenadas de como chegar ou mesmo ir lá conosco...seria um prazer.

mjps
31/03/2010, 17:43
Vale a pena ir lá? Alguém poderia dar as coordenadas de como chegar ou mesmo ir lá conosco...seria um prazer.

Fala Angelo,
Manda seu E-Mail por Mp que te passo o track.
Na sexta eu posso ir com vcs.
Abç

Daniel Engelbrecht
01/04/2010, 10:50

Eu acho que vale a pena. Mas não sei como faz pra chegar lá, não. Da outra vez eu fui acompanhando o comboio do pessoal de Friburgo.

Qual é o dia que vocês pretendem ir, sexta ou sábado?

Márcio, como é mesmo o nome daquela cidadezinha perto da trilha dos túneis?

fabioband4x4
01/04/2010, 11:45
como é mesmo o nome daquela cidadezinha perto da trilha dos túneis?

Mariana, o nome do local.

mjps
01/04/2010, 12:08
Ai galera que tal marcarmos amanhã sexta 10:30 no primeiro posto ESSO indo para olaria, assim da tempo de quem vem do rio chegar e partimos para uma trilha decidida na hora de acordo com disposição da turma.
Quem topa:
Marcio Jps
...

aareal
01/04/2010, 15:01
só devo chegar por volta de 12:00. Se fosse por volta desse horário eu iria.

Daniel Engelbrecht
01/04/2010, 18:49
Eu pretendia ir amanhã, mas me ferrei com as coisas que eu tinha pra fazer. Acho que só sábado...

mjps
01/04/2010, 19:51
Blz galera cancela td amanhã deixa para sab, parte da manha to no trabalho, confeitaria PANINO em frente prefeitura, quem quiser marcar algo para tarde é só passar aqui.
VLW.

Daniel Engelbrecht
01/04/2010, 19:51
Milagres acontecem. :dance:

Acho que vai ser possível amanhã, sim.

Vai rolar o passeio??? :concordo:

Daniel Engelbrecht
01/04/2010, 19:54
Mensagens diferentes no mesmo minuto... :eek:

tô achando melhor passar os celulares por msg pra não dar confusão.

plopes
01/04/2010, 20:08
Fala Angelo,
Manda seu E-Mail por Mp que te passo o track.
Na sexta eu posso ir com vcs.
Abç

MJ, beleza ?

Poderia enviar para o meu e-mail tb ?

pedro@lmconsultoria.net

Estarei fora esse final de semana, mas sempre tive interesse nessa trilha e nunca achei um tracklog.

Valeu !

Abraço.

poeckster
01/04/2010, 20:46
O Angelo está subindo amanhã pela manhã rebocando jeep, mas não dá para chegar cedo, só vai dar trilha sábado.
eu ralei hoje para trocar tudo na frente do carro e instalar de novo o guincho, só falta enrolar o cabo novo, eu estou pronto para sair amanhã a tarde ou sábado bem cedo, para subir a serra.
precisamos definir algo interessante, ou ir ver qual é a da situação no caminho de aldeia velha, se o passeio virou trilha, ou algo em outro lugar.

sds

Daniel Engelbrecht
01/04/2010, 22:30
Então vamos marcar algo para o sabado, mas acho que o Marcio só pode após 12h. Ele é quem pode nos indicar e levar a umas boas trilhas. Eu prefiro as que tenham lama. :concordo:
Amanhã a gente acerta isso.

mjps
03/04/2010, 20:46
Então vamos marcar algo para o sabado, mas acho que o Marcio só pode após 12h. Ele é quem pode nos indicar e levar a umas boas trilhas. Eu prefiro as que tenham lama. :concordo:
Amanhã a gente acerta isso.

Pô Daniel faltou só vc.
Foi um dia bacana de trilha, teve de tudo, perrengue, trilhas leves, belas paisagens e uma galera animada, Angelo e esposa, Cartola e sua cachorrinha, Michel pai e filho, Toquinho e seu pupilo, eu e Jean de zéquinha. Só faltou um temporal para ficar melhor ainda.
Valeu a todos quando estiverem por aqui é só avisar.
Postem fotos.

mauarj
04/04/2010, 12:05
Bom Dia a todos, FELIZ DIA DO JIPEIRO!!! Hoje alem de ser pascoa, tb é o dia na qual comemoramos o nosso dia, que relembramos o quao importante o Jipeiro é. Jipeiro é sinonimo de companherismo, de amizade, diversão, adrenalina a 10km/h. Somos aqueles que nascemos com lama nas veias, somos aqueles que enxergam os obstaculos numa trilha(e os obstaculos da vida) de forma facil e divertida. Que nao tememos entrar num buraco de erosão e lama, nem desbravar uma floresta densa com nossos brinquedos, e, se faltar caminho nós fazemos a mão. Somos um grupo de elite na qual quando tudo dá errado numa trilha, ficamos mais felizes, que quanto mais nos sujamos de lama numa trilha, mais saimos de alma lavada.FELIZ DIA DO JIPEIRO a todos os Amigos

poeckster
04/04/2010, 12:56
Queria agradecer aos nossos anfitriões ontem, o dia foi show, teve um pouco de trilha e um passeio muito legal, a erosão da catarina é muito divertida, espero que não "asfaltem" ela nem façam malvadezas com meter enxada e deixem ela crescer para ficar melhor...

Eu o Angelo e o Michel com certeza vamos voltar para outras e dessa vez rola o churrasco que dessa vez não deu tempo.
abraços a todos.

estou postando umas fotos, quando tratar o resto posto no picasa e ponho o link aqui.

poeckster
04/04/2010, 12:58
mais fotos

poeckster
04/04/2010, 13:01
mais fotos b...

poeckster
04/04/2010, 18:31
link fotos de sábado:

http://picasaweb.google.com/poeckster/CatarinaSumidouro#

mjps
04/04/2010, 19:31
Bacana as fotos Cartola.
Na próxima vou arrumar uns lugares bem ruins aqui já tenho até algo em vista, mas vou de Zéquinha. rsrsrs,
Vou de moto, tiro umas fotos mostro pra turma, combinamos e ai e quem sabe não vem a equipe do Chapeu toda.

Abração

Obs: Marcos belas palavras.

aareal
04/04/2010, 19:40
Bacana as fotos Cartola.
Na próxima vou arrumar uns lugares bem ruins aqui já tenho até algo em vista, mas vou de Zéquinha. rsrsrs,
Vou de moto, tiro umas fotos mostro pra turma, combinamos e ai e quem sabe não vem a equipe do Chapeu toda.

Abração

Obs: Marcos belas palavras.

Ótima idéia!!! Vou, mais uma vez, propor a ida ao pessoal.Quem sabe dessa vez a coroada se anima...

Gostaria de reforçar as palavras do Cartola e agradecer a hospitalidade e companheirismo de nossos novos amigos do alto da serra.

Da próxima vez vai ter que rolar a confraternização pós trilha regada a muita cerveja!! :mrgreen:

Abraços a todos.

Bandinho
04/04/2010, 19:44
Pô Marcio pena que fui pra C.Frio. De Ranger não dava não mas com certeza eu ia de zeca. Legal as fotos moçada.
Abs.

mjps
04/04/2010, 20:37
Pois é Bandinho,

Nem pra mim deu, tava trabalhando e sai depois, tentei sozinho subir o Catarina, mas minha pequena viatura ficou na erosão. Anexo fotos...
Encontrei o pessoal descendo. Foi bacana.

Bernardo Hoelz
04/04/2010, 20:59
Muito foda as fotos!
Percebi que as erosões aumentaram bastante desde a ultima vez que eu fui na catarina.
Parabéns pelo passeio.

aareal
05/04/2010, 10:20
Muito foda as fotos!
Percebi que as erosões aumentaram bastante desde a ultima vez que eu fui na catarina.
Parabéns pelo passeio.

Faço votos que São Pedro faça o seu trabalho e piore, quer dizer, melhore as outras também! :mrgreen:

wendel bastos
05/04/2010, 16:17
Bonitas as fotos, eu tinha falado que as erosoes estavam legais, valeu a todos

mauarj
05/04/2010, 17:18
Pois é Bandinho,

Nem pra mim deu, tava trabalhando e sai depois, tentei sozinho subir o Catarina, mas minha pequena viatura ficou na erosão. Anexo fotos...
Encontrei o pessoal descendo. Foi bacana.
Tivesse falado antes, tinha feito um brecinho de brima nos Bloqueios Kaiser 100%, ai vc passava ali mole mole, na marcha lenta, ahahahhahahha, da proxima me liga e que vamos lá ver qual é dessas erosões, ahahahhahahahha, abs.

mjps
05/04/2010, 17:41
Tivesse falado antes, tinha feito um brecinho de brima nos Bloqueios Kaiser 100%, ai vc passava ali mole mole, na marcha lenta, ahahahhahahha, da proxima me liga e que vamos lá ver qual é dessas erosões, ahahahhahahahha, abs.

Boa Marcos,

Depois negociamos precinha. rsrsrsrs
Mas tem que arrancar o para-choque tb, tinha pintado a pouco e arranhou td de novo, ou melhor abriram as cicatrizes novamente. kkkkkkkk

Olha o cartaz essa semana deve sair, ai logo te mando.

Abrção.

mauarj
05/04/2010, 18:33
Boa Marcos,

Depois negociamos precinha. rsrsrsrs
Mas tem que arrancar o para-choque tb, tinha pintado a pouco e arranhou td de novo, ou melhor abriram as cicatrizes novamente. kkkkkkkk

Olha o cartaz essa semana deve sair, ai logo te mando.

Abrção.
Ok estou no aguardo desse novo folder, assim q sair do forno repasso pra listas q ja passei, e passo para as que ainda nao postei, vamu agilizar isso ae. Quanto ao Kaiser se quiser já estar no evento Bloqueado é só falar, damos um geito, ai num faz mais feio, hahahhahahhahahha, abs.

Cesio137
06/04/2010, 08:37
Pessoal valeu mesmo pelo sabado!!! Marcio e Toquinho foram 10!!!
estarei ai no passeio em maio!!!
E nao esqueçam dos amigos quando forem pra cordeiro!!! hahah

abraço,

Cesio137
05/05/2010, 09:09
Marcio, a trilha manoel do queijo nao passa jipe?!?!
tava dando uma olhada nos videos derrepente dava pra desbrava-la tambem!!!

abraço,

mjps
06/05/2010, 23:03
Marcio, a trilha manoel do queijo nao passa jipe?!?!
tava dando uma olhada nos videos derrepente dava pra desbrava-la tambem!!!

abraço,

Com certeza Michel, quando der me procura la na Panino. vamos marcar isso aí.
Aproveitamos e vemos a das fotos que é pertinho.
Abraços.

luis figueira
07/05/2010, 12:56
Algum programa para amanha em Friburgo ou na regiao.
To na área e disponivel pra uma trilha.

Bernardo Hoelz
07/05/2010, 12:58
Com certeza Michel, quando der me procura la na Panino. vamos marcar isso aí.
Aproveitamos e vemos a das fotos que é pertinho.
Abraços.

Fala Marcio, tem como ir de zequinha nessa trilha ai?

Abrs.

Fabio Cortez
26/07/2010, 15:35
Boa Tarde Pessoal,
Alguém tem mais informações sobre a Trilha da Coruja, em Bom Jardim? Alguém vai?

Bernardo Hoelz
26/07/2010, 18:20
Boa Tarde Pessoal,
Alguém tem mais informações sobre a Trilha da Coruja, em Bom Jardim? Alguém vai?

Eu ja fiz essa trilha, é em Banquete destrito daqui de BJ, é bem gostosa de fazer, depois tem um churras em um sítio com umas cachoeiras maneiras! Só não sei se eu irei.

mjps
26/07/2010, 23:12
Boa Tarde Pessoal,

Fabio,
Anima a turma de macaé ae.
Provavelmente estarei lá.
Abração.

Cesio137
27/07/2010, 17:07
Fala Marcio!!!
a trilha em banquete é boa?!?! da pra fazer umas brincadeiras?!?!?

ja desbravou a trilha que vc tava vendo de moto?!?
vamos marcar esta!

abração,

Coelho
27/07/2010, 18:06
Eu ja fiz essa trilha, é em Banquete destrito daqui de BJ, é bem gostosa de fazer, depois tem um churras em um sítio com umas cachoeiras maneiras! Só não sei se eu irei.
É isso aí galera, tá confirmada sim para esse fim de semana a Trilha da Coruja, estamos indo sábado cedo e será em Banquete mesmo. O pessoal vai reunir as 20 horas no Posto thruller, na saída de Conselheiro Paulino. Estamos vendo a possibilidade de fazer uma trilha no sábado cedo também lá na região de Mariana isso para esquentar os motores...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Coelho
27/07/2010, 18:21
É isso aí galera, tá confirmada sim para esse fim de semana a Trilha da Coruja, estamos indo sábado cedo e será em Banquete mesmo. O pessoal vai reunir as 20 horas no Posto thruller, na saída de Conselheiro Paulino. Estamos vendo a possibilidade de fazer uma trilha no sábado cedo também lá na região de Mariana isso para esquentar os motores...rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Acabo de ligar para o Marcelo que faz parte da organização e o negócio é o seguinte:
Sábado festa de Santana a tarde toda e trilha Noturna para Jipe e Moto com saída no máximo as 19 horas... então o bom é chegar de tarde e curtir a festa. No domingo tem trilha para Jipe com saída às 10 horas... churrasco, brindes, bandas etc.
Segundo me informou o Marcelo quem quiser ficar de sábado para domingo pode até acampar no local. Vale a pena conferir dizem que o local é muito show !
Um abraço a todos nos vemos por lá.
Coelho
Troller Cabra Macho

Bernardo Hoelz
27/07/2010, 18:57
Acabo de ligar para o Marcelo que faz parte da organização e o negócio é o seguinte:
Sábado festa de Santana a tarde toda e trilha Noturna para Jipe e Moto com saída no máximo as 19 horas... então o bom é chegar de tarde e curtir a festa. No domingo tem trilha para Jipe com saída às 10 horas... churrasco, brindes, bandas etc.
Segundo me informou o Marcelo quem quiser ficar de sábado para domingo pode até acampar no local. Vale a pena conferir dizem que o local é muito show !
Um abraço a todos nos vemos por lá.
Coelho
Troller Cabra Macho

Não sabia que seriam duas trilhas de jipe, uma de noite e outra de dia!

mjps
27/07/2010, 19:43
Fala Marcio!!!
a trilha em banquete é boa?!?! da pra fazer umas brincadeiras?!?!?

ja desbravou a trilha que vc tava vendo de moto?!?
vamos marcar esta!

abração,

Fala Michel,

Vamos nessa, a trilha de jipe eu ainda não conheço, mais ja soube que é bem interessante, ja fiz alguns anos a de moto noturna, era mt bacana.
A de jipe vou fazer apenas no domingo, diurna, segundo o cartaz é a mais especifica para os jipes.
Sobre aquela outra estou precisando de companhia para colocar o jipe no perrengue, rsrs.
Abração.

fabioband4x4
27/07/2010, 21:34
Fotos da 14a no domingo do ano passado! :pipoca:

chico Lokolamas
27/07/2010, 22:37
fabio,
anima a turma de macaé ae.
Provavelmente estarei lá.
Abração.

fala ae márcio blz??? é o chico do lokolamas te perturbando ok. Teria a possibilidade de 05 de nós nos juntarmos ao seu grupo para este fds nesta trilha??? é sáb ou dom? Se puder te agradeço ok , abraços chico e to doido pra fazer aquela desc do bambu com os túneis e casc novamente . Qdo marcar esta avisa ae valeu!!! Abração .

wendel bastos
30/07/2010, 10:31
galera de macaé e lokolamas a trilha para jeep é no domingo dia 01/08/2010 sejam bem vindos.

mjps
01/08/2010, 23:01
Um pouquinho da trilha da Coruja para jipes - 2010.

http://www.youtube.com/watch?v=JEZqiq_WT1s

sandroesaulo
02/08/2010, 10:14
Amigos de Friburgo,

Gostaria de comunicar que a III trilha da Independência será no dia 04/09/2010 - sabado em macaé.
Breve lancarei aqui no topico o layout/caminho/localização exata.
Conto com a presença de todos.

Grande abraço.

Fabio Cortez
09/08/2010, 10:09
Amigos de Friburgo,

Gostaria de comunicar que a III trilha da Independência será no dia 04/09/2010 - sabado em macaé.
Breve lancarei aqui no topico o layout/caminho/localização exata.
Conto com a presença de todos.

Grande abraço.

Segue o Link:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1228961&posted=1#post1228961

Fabio Cortez
09/08/2010, 12:55
Segue link correto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77900

sandroesaulo
23/08/2010, 18:07
Pessoal,

kd vocês no link da 3º trilha da independencia?
Vamos confirmar presença e camisa para já reservarmos.

Espero vocês lá.

Fabio Cortez
24/08/2010, 08:38
Bom dia pessoal, tudo blz???

Mais uma trilha para prestigiarmos.
1ª Trilha da Meia Noite de Casimiro de Abreu

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78654

Um amigo de casimiro está organizando e gostaria que o pessoal de macaé estivesse presente.
Aguardo todos lá.

Estarei presente com certeza.