Ver Versão Completa : Offriburgo - Trilhas e passeios
Bernardo Hoelz
24/05/2012, 21:47
Primeiras fotos da nova viatura...já de sapatos novos.349231349232
Show bandinho! Parabéns.
Qual é o tamanho?
Me vende um do jogo anterior pra step? hehehehe.
Abrs.
CRISIVAN
24/05/2012, 23:25
Sensacional Bandinho. Parabéns e boas trilhas.
Primeiras fotos da nova viatura...já de sapatos novos.349231349232
Bandinho
25/05/2012, 08:01
Bernardo coloquei 31 mesmo...tá muito caro o tal de pneu... Só troquei agora porque estava com 31 na frente e 255 a traz,ainda estão bons os pneus que saíram, vou tentar vender os 4.
Valeu Cristiano, sábado e domingo no Frade.
Abs
CRISIVAN
25/05/2012, 09:20
Quem vai a Macaé NO DOMINGO? Eu, Maffort e mais quem? Vamos marcar o comboio.....de 2....rsrs
maxdelta
25/05/2012, 10:23
Quem vai a Macaé NO DOMINGO? Eu, Maffort e mais quem? Vamos marcar o comboio.....de 2....rsrs
Macaé ou frade? Apesar q frade pertence a macaé, MAS está mais perto de trajano!
Se vc forem em macaé pra depois voltar para o frade vcs vão dá uma volta monstruosa!
Eu vou sair 7:30 do praça de conselheiro, vou descer pra bom jardim, barra alegre, vou subir serra das almas, descer por tapera. Pode se ir tb por sana, isto é desce a serra mar até sana entra em sana e vai pra frade!
Eu vou por onde eu conheço melhor!
Amanhã tem 2 eventos q eu quero ir, é triste, é dificil ter evento quando tem é vários ao mesmo tempo, neste fim de semana tem:
- Encontro e disputa em são josé do ribeirão de aranhas e bajas
- Encontro do carro antigo, no country club
- Encontro de motoqueiros em Duas Barras, vai ter cover do iron maiden(acho, mas eles sempre vem, então esse ano deve repetir)
- Festa do frade com trilha!
Então eu vou me desdobrar pra prestigiar todos os eventos da região!
Boa sorte pra mim!
AndréAngra
25/05/2012, 12:39
Salve galera de Friburgo...
Estive conversando com o Bandinho por mensagem privada, e disse para ele que estamos combinando um passeio em Jurubatiba no dia 02/06.
Eu vou sair daqui de Angra no dia 01/06 em direção à Macaé para no dia 02 colocar o bichão na areia pela primeira vez.
Não conheço o trajeto, mas tem gente de Macaé que vai, então fica mais fácil!....Quem quiser nos acompanhar...é só avisar..
Semana que vem, vamos marcar local e horário para o ponto de encontro...
Abraço a todos!!!
Bandinho
25/05/2012, 15:35
Fala André, vamos ver se o pessoal anima, já tem o Leandro querendo ir. Fala aí pessoal, eu topo.
Abs
Bernardo Hoelz
25/05/2012, 17:17
Fala André, vamos ver se o pessoal anima, já tem o Leandro querendo ir. Fala aí pessoal, eu topo.
Abs
Eu vou, é só areia, praia?
Abrs.
Bandinho
25/05/2012, 18:17
Bernardo eu não conheço mas parece que é só areia, praia.
abs
afernandonm
25/05/2012, 19:20
Bernardo eu não conheço mas parece que é só areia, praia.
abs
Pessoal, tem praia o tempo todo e umas lagoas pelo caminho.
afernandonm
25/05/2012, 19:35
Bernardo, Bandinho, Kiko e quem mais vai amanhã para o Frade. Que horas vcs estão planejando em ir? Estou em Lumiar e amanhã irei a Friburgo 9hs para instalar o guincho no Troller. Depois irei descer para o Sana pela Serramar. Vamos juntos?
Abraço
afernandonm
25/05/2012, 19:51
Max, ir pela Serramar entrando no Sana não tem mistério e acho que é bem mais perto do o outro caminho que vc está querendo ir. Descendo a Serramar entra em Barra do Sana, em seguida Sana e depois Frade, sempre na estrada principal, e não tem bifurcações que possam gerar dúvidas.
Macaé ou frade? Apesar q frade pertence a macaé, MAS está mais perto de trajano!
Se vc forem em macaé pra depois voltar para o frade vcs vão dá uma volta monstruosa!
Eu vou sair 7:30 do praça de conselheiro, vou descer pra bom jardim, barra alegre, vou subir serra das almas, descer por tapera. Pode se ir tb por sana, isto é desce a serra mar até sana entra em sana e vai pra frade!
Eu vou por onde eu conheço melhor!
Amanhã tem 2 eventos q eu quero ir, é triste, é dificil ter evento quando tem é vários ao mesmo tempo, neste fim de semana tem:
- Encontro e disputa em são josé do ribeirão de aranhas e bajas
- Encontro do carro antigo, no country club
- Encontro de motoqueiros em Duas Barras, vai ter cover do iron maiden(acho, mas eles sempre vem, então esse ano deve repetir)
- Festa do frade com trilha!
Então eu vou me desdobrar pra prestigiar todos os eventos da região!
Boa sorte pra mim!
maxdelta
25/05/2012, 20:08
Max, ir pela Serramar entrando no Sana não tem mistério e acho que é bem mais perto do o outro caminho que vc está querendo ir. Descendo a Serramar entra em Barra do Sana, em seguida Sana e depois Frade, sempre na estrada principal, e não tem bifurcações que possam gerar dúvidas.
Já passei por lá várias vezes! Mas eu vou em tapera 2 vezes por mês! Eu não sou fã de andar na serra-mar, e se eu passar por lumiar tá arriscado eu nem ir no passeio, pois passo na de um colega ou de outro aí um chama pra uma coisa, uma cerveja puxa outra e aí não saio de friburgo! Por sana, passa todas as sanas, e desce a serra, não tem cruzamento nem nada, é mole, é só seguir a estrada principal! Só não sei por onde é mais perto! mas ver a represa é sempre um espetáculo!
Bandinho
25/05/2012, 20:21
Fernando, combinamos(eu, kiko e Marcio) sair de Friburgo logo após o almoço, +- 13:30h, vamos juntos. Qualquer coisa ligue: 22 81119046.
Abs.
Crisivan, eu marquei com alguns amigos de Mury de encontra-los la as 7:20 da manha.. estarei saindo de Conselheiro as 7:00 hrs da manha e passaremos por Sana.
CRISIVAN
26/05/2012, 02:35
Mafortt, qual o ponto de encontro em mury? Vou com vcs.
Crisivan, eu marquei com alguns amigos de Mury de encontra-los la as 7:20 da manha.. estarei saindo de Conselheiro as 7:00 hrs da manha e passaremos por Sana.
maxdelta
26/05/2012, 07:13
Tanto por sana como por serra das almas tem a mesma distância! Vou no domingo pois quero ir muito no encontro de carro antigo! Talvez eu vá no encontro de motociclistas tb!
Mafortt, qual o ponto de encontro em mury? Vou com vcs.
vamos nos encontrar no Campo de Mury as 7:20 hrs da manha...
maxdelta
26/05/2012, 22:42
Bem eu desisti de ir, nenhum dos veículos ficou "pronto".
Como não gosto de aporrinhar ninguém vou ficar no encontro de carro antigo!
AndréAngra
27/05/2012, 15:28
Eu vou, é só areia, praia?
Abrs.
Bernardo, não conheço bem, mas pelo que ví em fotos e videos, é apenas areia e lagoas.....
Amanhã vou fechar data, horário e local de econtro com a turma da Macaé e passo aqui para vocês ok...
Abraço à todos!!!
AndréAngra
28/05/2012, 13:49
Galera, o passeio de Jurubatiba ficou marcado para esse final de semana que vem, dia 02/06, ponto de encontro é no Posto Esso da Linha Verde x Linha Azul, em frente ao trevo das Piramides as 09:30.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/41978-trilhas-em-macae-e-redondezas-478.html#post1701922
Kiko,
Eu sei o q aconteceu fim de semana passado. E vc?
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abs.
Suzukiko
28/05/2012, 23:41
Kkkkkkkkkkk
Eu tb sei... rsrs...
Bandinho
29/05/2012, 11:14
Catitu fora da manada vira comida de onça...isso é q dá ficar andando com mulecada....
Bandinho
29/05/2012, 11:21
André, não vou poder ir, é festa da padroeira em Sumidouro e a esposa não abre mão de participar, fica pra prgóxima.Abs
AndréAngra
29/05/2012, 15:04
Ok Bandinho....sem stress....
E os pneus...vendeu???
Catitu fora da manada vira comida de onça...isso é q dá ficar andando com mulecada....
OH Bandinho,
Nesse caso
não foi a mulecada, foi a criançada...
cachaçada, sei lá .... rsrsrs
Abs
Leandro Salgado
29/05/2012, 19:27
Andre, estava afim de ir, mas é casamento do meu Irmão. Sendo assim deixo para a próxima oportunidade.
Quanto ao Catitu, quero saber detalhes depois... ok! Bandinho...kkk
[]'s
Galera, o passeio de Jurubatiba ficou marcado para esse final de semana que vem, dia 02/06, ponto de encontro é no Posto Esso da Linha Verde x Linha Azul, em frente ao trevo das Piramides as 09:30.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/41978-trilhas-em-macae-e-redondezas-478.html#post1701922
Cesio137
29/05/2012, 22:03
[]'s
Po... Tão deixando todo mundo curioso...!!!! heheheheh
Abraço,
Bernardo Hoelz
29/05/2012, 23:05
OH Bandinho,
Nesse caso
não foi a mulecada, foi a criançada...
cachaçada, sei lá .... rsrsrs
Abs
Ou somente uma criança...kkkk
Abrs.
AndréAngra
30/05/2012, 07:46
Ok Leandro, fica para uma próxima oportunidade....
Em breve aparecerei em Friburgo para passearmos pelas trilhas daí!!!
Abraço!!!
Andre, estava afim de ir, mas é casamento do meu Irmão. Sendo assim deixo para a próxima oportunidade.
[]'s
Suzukiko
30/05/2012, 13:41
Vcs ficam falando do cara... mas oh, ta com uma dor na coluna que n se aguenta! Catitu véio, isso que dá!
Bandinho
30/05/2012, 15:13
Fala André, vender eu vendi só ainda não recebi mas, tô torcendo acho que vai dar certo.
Leandro e Michel, não foi nada..eu acompanho os caras pra ser o ponto de equilíbrio, aí um pequeno deslize e pronto...tempestade em copo d'agua(q passarinho não bebe),intriga pura.
Abs.
Bernardo Hoelz
30/05/2012, 21:39
Marcio e kiko, ótimo tópico para pedirem desculpas: kkkkkkkkkkkkkkk
http://www.4x4brasil.com.br/forum/humor/97050-se-voce-quer-o-perdao-de-alguem-do-forum-entre-aqui-e-o-lugar-2.html
AndréAngra
31/05/2012, 08:51
Ok Bandinho....
Assim que aparecer por Friburgo, dou um alô!!
Abração!!!
Fala André, vender eu vendi só ainda não recebi mas, tô torcendo acho que vai dar certo.
Leandro e Michel, não foi nada..eu acompanho os caras pra ser o ponto de equilíbrio, aí um pequeno deslize e pronto...tempestade em copo d'agua(q passarinho não bebe),intriga pura.
Abs.
Cesio137
05/06/2012, 19:51
Pessoal, to marcando trilha do coco pra sexta ou sabado!!!
Quem vai nos acompanhar?!!?!?
Abraço,
Suzukiko
05/06/2012, 20:24
Ainda to sem a viatura. Pena!
Acelera Offroad :: Na dúvida? Aceleraaa!!! - 8 trilha de Macuco (http://www.aceleraoffroad.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=643&catid=9&Itemid=20)351697
afernandonm
06/06/2012, 08:31
Infelizmente estou embarcado. Boa trilha para vcs!!!
Pessoal, to marcando trilha do coco pra sexta ou sabado!!!
Quem vai nos acompanhar?!!?!?
Abraço,
Bernardo Hoelz
06/06/2012, 13:07
Infelizmente estou embarcado. Boa trilha para vcs!!!
Ia te ligar hoje pra fazer um convite, fica pra próxima.
Abrs.
Olá, companheiros! Moro em Friburgo e tenho uma pickup 4x4 (Hilux 2011) e zero de experiência em trilhas e offroad. Gostaria de saber se o parque de Jurubatiba é "tranquilo", ou seja, se posso ir passear por lá sem nenhum preparo especial (os pneus são os convencionais do carro e não tenho compressor para enchê-los caso precise esvaziar para rodar em areia). Estou pensando em ir até lá neste domingo (10/06). Alguém me ajuda? Muito obrigado!
Suzukiko
08/06/2012, 11:09
Fala Gavea!
Pode ir tranquilim... N tem nenhuma dificuldade. Bem tranquilo mesmo.
Tração + redução e giro alto. O resto é só alegria.
Bom passeio.
Abraço.
Bernardo Hoelz
08/06/2012, 13:23
Nissan X-Terra - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=LBhhydERLLo&feature=youtu.be)
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=D4YDObNmkZ8&feature=youtu.be)
Fala Gavea!
Pode ir tranquilim... N tem nenhuma dificuldade. Bem tranquilo mesmo.
Tração + redução e giro alto. O resto é só alegria.
Bom passeio.
Abraço.
Ok, obrigado pela dica! Por onde entro no parque? Algum acesso melhor para quem vai de Friburgo? Um abraço!
Suzukiko
08/06/2012, 18:36
Siga em direção ao parque de exposições... lá vc pergunta! É facil.
Suzukiko
08/06/2012, 18:40
Bernardo, depois fiquei com muita vontade de ir com vcs... ví que perdi... Bando falou que foi legal. Mas depois do baque que eu tomei n tinha como curtir n... mas ele disse que vcs querem voltar para terminar e aí eu to dentro.
Abraço.
Bernardo Hoelz
08/06/2012, 19:09
Bernardo, depois fiquei com muita vontade de ir com vcs... ví que perdi... Bando falou que foi legal. Mas depois do baque que eu tomei n tinha como curtir n... mas ele disse que vcs querem voltar para terminar e aí eu to dentro.
Abraço.
Vamo sim kiko, tem que levar bastante ferramentas, ai fica bom.
Segue mais 1:
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=nNFnvDN9qg8&list=UUeU_8t_xcyL-XBid71Cq5rw&index=1&feature=plcp)
Abrs.
Bernardo Hoelz
08/06/2012, 19:17
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=pqNWpUkcSjk&feature=youtu.be)
Bernardo Hoelz
09/06/2012, 13:13
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=79Uf656VJlw&feature=youtu.be)
Bernardo Hoelz
09/06/2012, 13:27
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=TxLRgjZ_7k4&feature=youtu.be)
fgonelli
13/06/2012, 12:46
Bernardo, eu não achei nos posts mais antigos, que trilha é essa?
Felipe.
afernandonm
14/06/2012, 11:33
Pessoal, estou querendo fazer um passeio a Jurubatiba - Macaé com a família no sábado dia 23 de junho.
Alguém nos acompanha? :brinde:
Abraço
Bernardo Hoelz
14/06/2012, 13:12
Bernardo, eu não achei nos posts mais antigos, que trilha é essa?
Felipe.
Felipe, foi a primeira vez que fiz essa trilha, liga o bairro de varginha ao stucy. Não conseguimos completar pois estava com árvores e barreiras caídas, além da pouca ferramenta que levamos. Estou querendo voltar para completar, com mais gente e bem mais preparado.
Segue meu canal do youtube com mais videos: youtube.com/bernardohoelz
Abrs.
Bernardo Hoelz
14/06/2012, 13:12
Pessoal, estou querendo fazer um passeio a Jurubatiba - Macaé com a família no sábado dia 23 de junho.
Alguém nos acompanha? :brinde:
Abraço
Fernando, infelizmente não vou conseguir ir. Fiz minha inscrição para 3° a etapa do carioca off road. Vamo?
Abrs.
afernandonm
14/06/2012, 19:24
Bernardo, não vai dar não, tenho compromisso em Macaé sábado a noite. Por isso quero fazer o passeio por perto de casa.
Mas nas etapas de Lumiar, Casimiro de Abreu e Macaé eu devo ir.
Abraço
Suzukiko
14/06/2012, 20:13
Fernando, infelizmente não vou conseguir ir. Fiz minha inscrição para 3° a etapa do carioca off road. Vamo?
Abrs.
Fala Bernardo, ja arrumou o navegador?
Bernardo Hoelz
14/06/2012, 21:35
Fala Bernardo, ja arrumou o navegador?
Arrumei uma navegadora de primeira viagem rs. Vamos ver no que vai dar!
Suzukiko
14/06/2012, 21:41
Arrumei uma navegadora de primeira viagem rs. Vamos ver no que vai dar!
Se prepara para "gerra" com ela... rsrs
Chico Cotó
16/06/2012, 16:58
olá colegas jipeiros , dia 29/07 17ª Trilha da Coruja .Vamos prestigiar nossa região !
afernandonm
16/06/2012, 17:52
Chico,
Você poderia passar mais informações sobre esta trilha? Local, ponto de encontro e horário...
Abraço
olá colegas jipeiros , dia 29/07 17ª Trilha da Coruja .Vamos prestigiar nossa região !
Chico Cotó
16/06/2012, 20:01
Companheiro Fernando, a concentração será em Banquete e a trilha tbm .A largada está marcada para 10hs.Mas o pessoal sempre se reune aqui em Friburgo para ir em comboio.
cmartins123
18/06/2012, 14:32
3a etapa campeonato carioca em Cantagalo
353983
Um abraço a todos
maxdelta
18/06/2012, 18:20
Deve ser dentro do gamela, lá tem estrutura e pista própria!
maxdelta
18/06/2012, 18:25
Companheiro Fernando, a concentração será em Banquete e a trilha tbm .A largada está marcada para 10hs.Mas o pessoal sempre se reune aqui em Friburgo para ir em comboio.
Moacyr gostei desse companheiro, mas pra frente vamos montar um partido político, Partido dos Jipeiros de Friburgo PJF,e vc será o prefeito!
Chico Cotó
18/06/2012, 22:11
obrigado companheiro Felipe, conto com seu voto ....rsrs ....
Bernardo Hoelz
18/06/2012, 22:11
Deve ser dentro do gamela, lá tem estrutura e pista própria!
Pelo que eu soube, vai passar por lá, mas não será totalmente no resort.
Suzukiko
18/06/2012, 22:18
Vai ser a caminho de Floresta...
maxdelta
19/06/2012, 15:51
Hum então será de bastante velocidade! Se o jipe tivesse "realmente" pronto, eu me inscrevia na turismo, não tem mas velho guerreiro!
Suzukiko
19/06/2012, 16:33
Na turismo só da p competir de igual p igual com o colosso evo.
Bernardo Hoelz
19/06/2012, 22:40
Na turismo só da p competir de igual p igual com o colosso evo.
mensagem errada. rs
Olá, companheiros. Alguém pode me indicar passeios leves 4x4 que eu possa fazer nas imediações de Friburgo? Obrigado!
Bandinho
20/06/2012, 11:33
Blz Gavea, o próximo fds vai ter etapa do carioca offroad em Cantagalo, tem a categoria universitário, é bacana vai uma galera de Friburgo.Abs.
Bernardo Hoelz
20/06/2012, 13:17
Olá, companheiros. Alguém pode me indicar passeios leves 4x4 que eu possa fazer nas imediações de Friburgo? Obrigado!
Tem um passeio aqui em Bom Jardim que sempre gostei de fazer, entra por àguas claras e segue em direção as duas pequenas centrais hidroelétricas(PCH),saindo na pena em cordeiro, e retornando pela fazenda fortaleza.
abrs.
maxdelta
20/06/2012, 18:52
Sujestões de trajetos:
Circuito ponte branca: Sobe as braunes em direção a Toledo, antes de toledo, entre no circuito ponte branca, não falta placa, se ir direto, pode sair em Colonial 61, de lá pode se ir pra amparo e são josé, pode tb sair em stucky, São Pedro da Serra e Santo antonio!
Outro caminho legal, é entrar Campo do Coelho sentido Rio grande de cima! De rio grande de cima pode se ir pra mariana, campinas, e até mesmo sair na cascata do conde D'eu, nos túneis!
Quando eu vou para os lados de amparo, e estou de jipe, eu entro atrás da FAOL, e saio em Barroso, pode se entrar atrás da mitroplastic e sair lá tb, só q se chuver um pouquinho sua hillux não será suficiente!
Entre perto do hotel Garlipp e saia em Macaé de cima, seguindo pela estrada de baixo vc sairá em Rio das Flores, pode se pegar o caminho para rio bonito ou galdinópolis.
Na entrada de galdinópolis o lado oposto tem um caminho q sai em Bocaina dos blaudts, e logo depois em São Pedro! Inclusive é um lindo passeio!
Sujestão pra vc ficar o dia todo dentro da hillux:
Entre no hotel garlipp sentido macaé de cima e rio das flores, saia em galdinópolis, depois sentido bocaína, em são pedro pegue o caminho sentido vargem alta, saia em colonial 61, pegue sentido são josé, em são josé pegue sentido barroso, e depois pegue sentido furnas, em furnas sentido invernada, e lá pra 5 da tarde vc come uma pizza. Imaginando q vc começe seu passeio pelas 9 horas da manhã!
Bom passeio!
Olá, Bandinho, Bernardo e Maxdelta!
Obrigado pelas dicas. Neste vide semana já vou fazer algum passeio destes!
Um abraço,
Pedro
Maxdelta, resolvi seguir até a cascata conde d'eu hoje com minha família e foi um passeio espetacular! Obrigado pelas dicas! Um abraço,
Pedro
afernandonm
25/06/2012, 20:37
Fala Pedro,
Aquela cascata é muito bonita. Passou pelos túneis também?
Maxdelta,
Você conhece algum passeio em Lumiar / São Pedro que tenha necessida do uso do 4x4?
Tenho casa em Lumiar e acho que já rodei tudo por ali, mas nunca encontrei um trecho que precisasse de usar o 4x4.
Abraço
Oi, Fernando.
Não passamos pelos túneis não. Dá para ir até eles de carro?
Um abraço
Bernardo Hoelz
26/06/2012, 08:49
Oi, Fernando.
Um abraço
Consegue-se ir sim:
Trilha de Troller T4. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=b28sjNR0mf8&list=UUeU_8t_xcyL-XBid71Cq5rw&index=2&feature=plcp)
abrs.
maxdelta
26/06/2012, 15:36
Oi, Fernando.
Um abraço
Sim, mas descer a fazenda precisa de um pouco de coragem, e outro veículo para suporte! Acho q ninguém tem passado por lá, o matagal deve ter tomado conta!
Maxdelta,
Você conhece algum passeio em Lumiar / São Pedro que tenha necessida do uso do 4x4?
Tenho casa em Lumiar e acho que já rodei tudo por ali, mas nunca encontrei um trecho que precisasse de usar o 4x4.
Abraço
Difícil! Apenas quando chove! Já entrou em São Pedro para sair na Serramar? Não é difícil mas é um passeio legal!
Não sei se é São Pedro ou boa esperança, q sai em Tapera, me falaram q quando chove pouco ninguém passa! Estou esperando o verão chegar pra passar por este caminho pra chegar em Sodrelândia!
Pedra riscada, tem um sítios q precisa usar o 4x4!
Já pegou toca da onça pra sair em Rio bonito?
Retiro dos facões quando chove era um ó!
Eu vou em um sítio em Benfica, q o dono do sítio deixa eu destruir o pasto, lá se agarrar apenas outro 4x4 tira! Apesar q agarrei lá, fiquei umas 3 horas, pranchando o jipe com esteios pra sair!
Quando eu comecei a andar com 4x4 os caminhos eram terríveis, agora é fácil, não sei se a perícia aumentou, ou o veículo melhorou, ou se melhoraram as estradas mesmo!
[]s
afernandonm
26/06/2012, 22:15
Maxdelta, só não passei pelo Retiro dos Falcões e esses sítios. Para ter acesso aos sítios como faço?
Abraço e obrigado pelas dicas
Consegue-se ir sim:
Trilha de Troller T4. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=b28sjNR0mf8&list=UUeU_8t_xcyL-XBid71Cq5rw&index=2&feature=plcp)
abrs.
Que barato, vou passar por lá também.
Um abraço,
Pedro
maxdelta
26/06/2012, 23:29
Maxdelta, só não passei pelo Retiro dos Falcões e esses sítios. Para ter acesso aos sítios como faço?
Abraço e obrigado pelas dicas
Abre a porteira e pede licença! Uai!
Sinceramente não sei, fui com um amigo. Geralmente eu vejo o local se a porteira não tem tranca é pq o dono não liga, ou... tanto faz, apesar q sempre tenho um receio de ser recebido a tiro, como aconteceu com um conhecido meu de moto em um sítio em Bom jardim! Sou inofensivo, a unica coisa q carrego comigo, é 2 machados, 2 facões e uma espingarda de chumbinho(as vezes), como eu disse sou inofensivo! Conhecimento local, talvez indicação de alguém q se vê no caminho!
Retiro dos falcões pode sair em Macaé de cima, galdinópolis, ou na rj antes da entrada de galdinópolis, onde fica um mercado e um boteco!
Eu queria conhecer 2 nascentes, a do Rio bonito e a do Rio Macaé, só há 2 impecilhos, a do rio Macaé fica numa propriedade particular, q tem uma puta cadeado, e quando fui lá percebi q não há movimentos de veículos por muito tempo, Não gosto de tomar banho no Rio macaé pelo fato q lá acontece cabeças d'água, quase morri uma vez! E do Rio bonito tenho dúvida entre 2 sítios, um fui recebido pelos seguranças do sítio, a porteira estava aberta mas, não vi q tinha uma placa "propriedade particular não entre" soube meses depois q o sítio é da "mulher da coca-cola" senhora, riquissima, q tem por hobbye colecionar cachorros. O tratador dos cachorros, tira o mesmo q eu tiro em 1 mês de trabalho! E outro é de outra mulher poderosa Mas tinha um cadeado na porteira, não me atrevi a entrar. Quem souber como entrar nestes sítios. Em breve procurarei a nascente do Rio grande, pois a do Rio bengala(2 delas, acredito q sejam 6) tive perto!
Mas agora qualquer programa, adiarei pra depois pois estou sem o jipe vermelho! É um porre, ficar sem jipe!
fabioband4x4
27/06/2012, 12:39
Salve salve, para ir a nascente do Rio Bonito tem que ir para o sertão do Rio Bonito, pra chegar lá só na caminhada pela trilha na mata.
A do Rio Grande provavelmente nasce em São Lourenço, nos paredões da Caledônia.
SDS
Bernardo Hoelz
27/06/2012, 12:52
Salve salve, para ir a nascente do Rio Bonito tem que ir para o sertão do Rio Bonito, pra chegar lá só na caminhada pela trilha na mata.
SDS
Quem é vivo sempre aparece!
Abrs.
Suzukiko
27/06/2012, 18:14
Bernardo, sábado agora tem trilha em Banquete?
Bernardo Hoelz
27/06/2012, 19:55
Bernardo, sábado agora tem trilha em Banquete?
Tem sim kiko, porém não sei se eu irei. To garrado em uma pescaria com meu pai.
Abrs.
Leandro Salgado
27/06/2012, 22:36
KIKO, vc tinha falado de Portão de Ferro, mas pra mim fica ruim é festa na escola da minha filha. Vamos marcar outra em breve, mas com menos cerveja..... a Ressaca foi Fod@ ! kkkk
Tem sim kiko, porém não sei se eu irei. To garrado em uma pescaria com meu pai.
Abrs.
Bandinho
28/06/2012, 08:29
KIKO, vc tinha falado de Portão de Ferro, mas pra mim fica ruim é festa na escola da minha filha. Vamos marcar outra em breve, mas com menos cerveja..... a Ressaca foi Fod@ ! kkkk
Nem fala Leandro cabeça doendo até agora.....
Bernardo Hoelz
28/06/2012, 12:30
Sempre é bom lembrar, para que não aconteça a mesma fatalidade que em São José. Vídeo muito esclarecedor.
PSOR - Primeiros Socorros Off Road (Dicas de Prevenção) - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=_G-sRLYx_HI&feature=youtu.be)
maxdelta
28/06/2012, 16:14
SDS
Eita sumido, vou levar um computador pra vc mexer semana q vem!
A nascente pelo jeito é depois do sítio da dona da coca-cola? É muita caminhada?
Acredito q o Rio grande nasça em Campinas, ou Pilares! No paredão do caledonia deve nascer o Rio bengalas! São Lourenço até pode ser, pq o rio q passa em campo do coelho acho q desemboca no rio grande, mas o nome dele não é rio grande!
A realidade é a seguinte eu preciso fazer uma trilha, só q já conheço boa parte ou se não 90% dos caminhos friburguenses, preciso de uma direção pra meu jipe destruir!
Boa sorte pra nós!
Sem trilha este fim de semana tb!
CRISIVAN
28/06/2012, 22:58
Salve rapaziada!!! Alguém animado para trilha em banquete? Leandro e Bernardo agarrados. Bandinho, kiko, Márcio, etc...Alguém?
fabioband4x4
29/06/2012, 08:30
Eita sumido, vou levar um computador pra vc mexer semana q vem!
A nascente pelo jeito é depois do sítio da dona da coca-cola? É muita caminhada?
Acredito q o Rio grande nasça em Campinas, ou Pilares! No paredão do caledonia deve nascer o Rio bengalas! São Lourenço até pode ser, pq o rio q passa em campo do coelho acho q desemboca no rio grande, mas o nome dele não é rio grande!
A realidade é a seguinte eu preciso fazer uma trilha, só q já conheço boa parte ou se não 90% dos caminhos friburguenses, preciso de uma direção pra meu jipe destruir!
Boa sorte pra nós!
Sem trilha este fim de semana tb!
Não não, do lado de Friburgo é o bengalas, do lado de São Lourenço nasce o rio que forma o Rio Grande sacou?
Na direção da cocacola nasce o rio das flores...rio bonito nasce no sertãodo rio bonito.
SDS aos amigos trilheiros
Abraço Fabio
Suzukiko
29/06/2012, 10:37
Salve rapaziada!!! Alguém animado para trilha em banquete? Leandro e Bernardo agarrados. Bandinho, kiko, Márcio, etc...Alguém?
Fala Cristiano! Eu tava animado mas como é expo aqui em Sumi corre o risco da ressaca me vencer.
Mas, ué, quem sabe?
Se o pessoal animar, to aí...
Abraço.
maxdelta
30/06/2012, 01:29
Não não, do lado de Friburgo é o bengalas, do lado de São Lourenço nasce o rio que forma o Rio Grande sacou?
Então já fui lá!
Na direção da cocacola nasce o rio das flores...rio bonito nasce no sertãodo rio bonito.
SDS aos amigos trilheiros
Abraço Fabio
O rio das flores, desemboca aonde? O rio q passa no retiro dos falcões é o macaé?
Acho q vc vai ter q me levar lá!
Estou arranjando um treco pra fazer trilha! Breve, breve!
Bernardo Hoelz
30/06/2012, 10:24
trilha da coruja somente dia 29/07, informação equivocada. kkkkkkkkkkkkk
Bernardo Hoelz
05/07/2012, 21:00
Conversando com os amigos, decidimos fazer neste sábado (07/07) a trilha do curuzu em Nova Friburgo.
É uma trilha de dificuldade média, porém muito fechada pela mata. Estamos indo para completa-la devido a uma enorme queda de barreira que nos impossibilitou anteriormente, por isso é necessário levar ferramentas tais como enxadas, pás, foices, facões e qualquer outro tipo que se possa utilizar.
Ponto de encontro Paysandu, as 8.30, todos de acordo?
Confirmados:
Bernardo
Fred
Leandro
Bandinho
Kiko
Marcio
Julio
Cristiano
Alguém afim de ir ?
Abrs!
afernandonm
06/07/2012, 12:43
Gostaria muito de ir... mas estou embarcado :cry:
Boa trilha a todos!!!
No aguardo das fotos e vídeos :news-coffee:
Abraço
maxdelta
06/07/2012, 19:39
Pq ninguém marca nada no domingo!
Leandro Salgado
07/07/2012, 22:47
A trilha Cascatinha - São Lourenço reaberta ! Muito boa a companhia da Galera.
Até a Próxima
CRISIVAN
08/07/2012, 12:18
Vou ficando com os vídeos que vierem...
A trilha Cascatinha - São Lourenço reaberta ! Muito boa a companhia da Galera.
Até a Próxima
Suzukiko
08/07/2012, 17:14
Sem contar as bolhas nas mãos, a abertura da trilha foi show de bola! Mulecada gente fina e o encarregado p dar ordem. kkk
Bernardo Hoelz
08/07/2012, 17:21
Fazendo up-load dos vídeos e em breve serão postados.
Trilha da melhor qualidade, pessoal gente fina e trabalhador. Operação DNIT kkkkk.
O almoço no fim de tarde com comida caseira sem comparação.
Abrs.
Bernardo Hoelz
08/07/2012, 18:19
Seguem os vídeos:
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-SoR5r8hJaM&feature=youtu.be)
Suzuki Vitara - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tjYGseJoSSQ&feature=youtu.be)
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=O159QhuVXsE&feature=youtu.be)
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=tOYf8HJsZE4&feature=youtu.be)
Nissan X-Terra - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=2k9DFPR3LTo&feature=youtu.be)
Troller T4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=-jXUAl7gqtU&feature=youtu.be)
Suzuki Vitara - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=xUdeAgjbEkE&feature=youtu.be)
Suzukiko
08/07/2012, 18:59
Como disse o tricolor: "Igual filme de terror"!
CRISIVAN
08/07/2012, 21:34
Perdi uma das melhores! E cadê a viatura do Márcio? Até a próxima!!!
Leandro Salgado
08/07/2012, 21:44
O Márcio era motoqueiro ou Motoboy ? kkkkk
Para finalizar o Almoço no João e Maria - São Lourenço
Bernardo Hoelz
08/07/2012, 21:56
Perdi uma das melhores! E cadê a viatura do Márcio? Até a próxima!!!
Marcio foi de moto, levando a gelada para a peãozada! kkkkkkkkk
Bandinho
09/07/2012, 07:50
Muito bom o sábado, trilha muito boa. Fotos da equipe em ação:
Bandinho
09/07/2012, 13:46
Serviços concluídos e final feliz....Calma que ainda tinha mais um pequeno serviço no Troller do Julio. A ordem das fotos é ao contrário...kkk
Cesio137
09/07/2012, 19:01
Pessoal, na etapa de itaboraí do carioca offroad estão programando a categoria raid, que é uma trilha mais complicada, mas só vai ter se tiver inscrições suficientes. alguem topa participar?! eu vou!!!
Abraço,
Suzukiko
09/07/2012, 20:33
Nos iremos tb, mas só q para o rally normal!
Mas parece que vai ser legal mesmo.
maxdelta
09/07/2012, 20:41
Raid, é aquela categoria, q precisa mais técnica, não precisa de velocidade e tem muita lama?
Cesio137
09/07/2012, 20:54
Nos iremos tb, mas só q para o rally normal!
Mas parece que vai ser legal mesmo.
Legal, podemos marcar pra ir junto, vamos marcar par eu encontrar vcs aqui em cachú!!!
Raid, é aquela categoria, q precisa mais técnica, não precisa de velocidade e tem muita lama?
É... mas a tecnica eu vou ficar devendo, mas parece que vai ser bem cascudo!!! heheheh
Suzukiko
09/07/2012, 22:05
[QUOTE=Cesio137;1734082]Legal, podemos marcar pra ir junto, vamos marcar par eu encontrar vcs aqui em cachú!!!
Vamos sim!
Leandro Salgado
09/07/2012, 22:08
Estou inscrito para Zequinha ! Se alguém se interessar.....
Pô Leandro anima e vamos colocar essa X Terra no Raid.
Abs
Leandro Salgado
13/07/2012, 11:54
Vou por não ...
Nem sei se vai dar para ir de zequinha.
essa semana alguma programação ? Bandinho, Kiko, Cristiano, Bernardo, Marcio, Julio ???
Suzukiko
13/07/2012, 17:02
O portão de pedra ta lá, esperando por nós!
maxdelta
15/07/2012, 00:40
Deixa eu instalar uns trecos no jipe q eu quero ir lá! Ou ajeitar o outro!
Suzukiko
16/07/2012, 12:32
Pô Leandro anima e vamos colocar essa X Terra no Raid.
Abs
Quer dizer então que vc amarelou! Raid de tracker? Nuuuuuuuunnnnca!
Vamo de "Zeca" conosco!
Abraço.
Cesio137
16/07/2012, 12:43
Quer dizer então que vc amarelou! Raid de tracker? Nuuuuuuuunnnnca!
Vamo de "Zeca" conosco!
Abraço.
O Raid parece que vai ser sinistro mesmo!!! Tem ate desafio no final!!!
Eu ja to inscrito... vamos ver o que vai dar!!! heheh
Vcs vão passar por cachoeiras mais ou menos que horas?!?
to animado com o cafe da manhã!!!
Abraço,
Leandro Salgado
16/07/2012, 12:52
Hoje falei com o Márcio e Tracker vai para TLight. O Raid vai ser sinistro como o Michel falou...
[]'s ainda negociando Habeas corpus....rs
Bandinho
16/07/2012, 15:05
Fala Michel, vamos sair de Friburgo as 7:30. Assim tomamos o café lá em Itaboraí.
Abs
Bandinho
16/07/2012, 19:56
Michel, corrigindo vamos sair às 7:00h de Friburgo, em Cachoeiras 7:30.
Abs
Cesio137
16/07/2012, 20:20
Michel, corrigindo vamos sair às 7:00h de Friburgo, em Cachoeiras 7:30.
Abs
Beleza, eu me junto ao comboio aqui!
Vou esperar vcs no acostamento um pouco antes da Schin, é só passar buzinando!!!
Anota meu cel pra qualquer eventualidade: 21 9987-5151.
Abraço
Suzukiko
16/07/2012, 21:35
Alô Bernardo, n deixa de ir n cara!
Arruma um "errador" p vc. Cristiano, quem sabe?
Abraço.
Bernardo Hoelz
17/07/2012, 12:43
Alô Bernardo, n deixa de ir n cara!
Arruma um "errador" p vc. Cristiano, quem sabe?
Abraço.
Só preciso de um errador ruim. kkkkkk
Navega bem já está no I-pod.
Cristiano está com compromisso, aniversário do filho.
Abrs.
Abrs.
Bernardo,
Caso não apareça nenhum navegador, ou navegadora, junte-se a mim e ao Leandro e vamos nós 3 no mesmo carro.
Abs
Quinta as 9:00 hr irei fazer reconhecimento de um passeio, quem estiver de bobeira entra em contato.
Suzukiko
17/07/2012, 19:38
Abrs.
Se vc quiser falo com um amigão meu p navegar p vc. Ele tem uma grande experiencia de 1 corrida no currículo, de Zequinha... hehehe... mas é esperto!
CRISIVAN
17/07/2012, 22:45
Calma Bernardo! O moleque nem nasceu ainda. É só um "criança esperança" de fraldas. hehehe
Abrs.
Leandro Salgado
18/07/2012, 00:16
Ae Bernardo e Cristiano, quinta tem uma folga ? O Márcio já fez o convite. Quanto a corrida o Bernardo pode ir conosco assim navegaremos juntos.... rs
[]'s
Leandro Salgado
18/07/2012, 00:17
Duplicado ...
Bandinho
18/07/2012, 09:04
Amanhã to nessa de Aldeia Velha.
Bernardo Hoelz
18/07/2012, 11:07
Se vc quiser falo com um amigão meu p navegar p vc. Ele tem uma grande experiencia de 1 corrida no currículo, de Zequinha... hehehe... mas é esperto!
Fala Kiko, pede ele para me mandar os dados pessoais por e-mail para eu fazer a inscrição amanhã.
Vamos ver se o zequinha vira um errador é ruim kkkkk.
bernardo.hoelz@yahoo.com.br
Infelizmente não poderei ir amanhã, to de férias da faculdade mas o trabalho não permite.
Abrs.
Bernardo Hoelz
18/07/2012, 11:10
Ae Bernardo e Cristiano, quinta tem uma folga ? O Márcio já fez o convite. Quanto a corrida o Bernardo pode ir conosco assim navegaremos juntos.... rs
[]'s
Vc navega e eu fico com a gelada! kkkkk
Bom, vou com esse amigo do kiko, obrigado pelo convite Leandro e Marcio. Na próxima fechamos igual a Madalena.
abrs.
Suzukiko
18/07/2012, 12:28
Trilha quinta é só p dono de padaria ou engenheiro aposentado. hehehe
Eu? Só na inveja!
Suzukiko
18/07/2012, 12:29
Bernardo,
Vou falar com o cara e posto aqui daqui a pouco.
CRISIVAN
18/07/2012, 17:38
Com certeza! Quinta é das 11:00 às 20:40. Que trilha!!!!!!rs
Eu? Só na inveja!
Leandro Salgado
19/07/2012, 00:22
Calma que tbm estou dentro .... afinal estou de férias...kkk
Eu? Só na inveja!
Me FFFF pra ir. Mas foi bom pra Cara...
rsrsrs
Abs
Bernardo Hoelz
22/07/2012, 11:55
Frijeep representando no pódium!
Parabéns ao Bandinho e ao Kiko.
360151
Bernardo Hoelz
22/07/2012, 12:05
Carioca Off Road 2012 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=oqrNMc0REkE&feature=youtu.be)
Bandinho
22/07/2012, 12:51
[QUOTE=Bernardo Hoelz;1742037]Frijeep representando no pódium!
Parabéns ao Bandinho e ao Kiko.
Valeu Bernardo, em breve no topo....
Bernardo Hoelz
22/07/2012, 16:42
Valeu Bernardo, em breve no topo....
Com toda certeza Bandinho.
E eu vou rumo a um pódium hahahaha.
Bandinho
22/07/2012, 17:30
Equipe Frijeep em ação...
Bandinho
22/07/2012, 17:36
Deu trabalho mas, valeu a pena...faltou o mais importante na foto, o navegador,Kiko.
Suzukiko
22/07/2012, 18:30
Somos uma equipe! Não tem um mais importante!
Frijeep ainda vai subir no ponto mais alto... já já...
Foi uma corrida espetacular, poderíamos ter ganhado, se n fosse uma pequena falta de atenção da dupla. Mas, rally é isso, n pode descuidar. Fica de aprendizado p a próxima etapa.
Abraço!
CRISIVAN
22/07/2012, 19:31
Salve rapaziada! Parabéns aos participantes! Em breve estarei com vcs aí!
Vlw, galera.
Como a maioria já sabe, em cima da hora não pude ir por compromissos familiares. Mas na próxima to dentro, e se tudo der certo com trip totem. Já to até imaginando o pódio só de Frijeep, rsrsrsrs. Primeiro segundo e terceiro. Vai ser lindo.
Abs.
CRISIVAN
28/07/2012, 16:26
Amigos, alguém vai na trilha da coruja amanhã? Leandro, kiko, Bandinho, Bernardo, Márcio, Maffort, etc.....
Bandinho
28/07/2012, 18:01
Pra mim não vai dar....
Suzukiko
28/07/2012, 18:56
Pra mim tb n...
maxdelta
28/07/2012, 23:24
Eu não to afim de ir, acredito q vai estar muito cheio, passo! Passeio, trilha, no máximo 10 jipes, mais q isso fica insuportável!
Obrigado aos amigos que abriram a estrada para São Lourenço! Fiz o passeio hoje com minha família e foi ESPETACULAR! Deu um bocado de trabalho, mas foi um SUPER passeio!!! Um grande abraço a todos!
Leandro Salgado
29/07/2012, 20:10
Obrigado aos amigos que abriram a estrada para São Lourenço! Fiz o passeio hoje com minha família e foi ESPETACULAR! Deu um bocado de trabalho, mas foi um SUPER passeio!!! Um grande abraço a todos!
Gavea, que bom que passou legal ! Depois paga a gelada !
[]'s
Bernardo Hoelz
29/07/2012, 21:37
aproveitando o final de domingo editei o último vídeo que fizemos na trilha cascatinha x são lourenço.
Trilha Cascatinha x São Lourenço - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RunKJWTC2Nc&feature=youtu.be)
abrs.
Gavea, que bom que passou legal ! Depois paga a gelada !
[]'s
Leandro, "passou legal" mais ou menos. Nunca tinha feito nada com minha Hilux, essa foi a primeira vez. E a coitada nem tá "preparada". Passar por aquela manilha foi difícil e acabei empenando o estribo do lado direito logo antes dela, fora os arranhões que eu já imaginava mesmo... Mas valeu assim mesmo!
Abraços!
Leandro Salgado
30/07/2012, 09:26
Bacana ! Na próxima vamos com a gente.
[]`s
Leandro, "passou legal" mais ou menos. Nunca tinha feito nada com minha Hilux, essa foi a primeira vez. E a coitada nem tá "preparada". Passar por aquela manilha foi difícil e acabei empenando o estribo do lado direito logo antes dela, fora os arranhões que eu já imaginava mesmo... Mas valeu assim mesmo!
Abraços!
Suzukiko
30/07/2012, 12:28
Bernardo,
o mais engraçado é que neguim mandava o sujeito ir p o canto do barranco sendo que n passava nem cabelo de perereca entre o carro e o barranco...
hehehe
Fui...
Leandro Salgado
30/07/2012, 21:40
Bem lembrado ! Todo mundo com medo de passar e o Gavea passa tranquilo sem guia ainda...kkkkkk
Bom Piloto !!! kk
Bernardo,
o mais engraçado é que neguim mandava o sujeito ir p o canto do barranco sendo que n passava nem cabelo de perereca entre o carro e o barranco...
hehehe
Fui...
Bernardo Hoelz
30/07/2012, 22:06
Bem lembrado ! Todo mundo com medo de passar e o Gavea passa tranquilo sem guia ainda...kkkkkk
Bom Piloto !!! kk
Só acredito com iBagens! kkkkk
Depois o Gavea paga uma gelada pra gente. hahahaha.
"Tranquilo" também não foi, fiquei no maior medo de passar pelo barranco! Meu guia foi meu sogro, que nunca tinha entrado num 4 x 4 antes! Mandava eu ir para a direita e apontava para a esquerda! Minha mulher filmou um pouco com o celular, ainda não tenho GoPro que nem os profissionais! Vou postar o vídeo da manilha, no barranco não tem imagem, ela estava rezando!!!
Bernardo Hoelz
31/07/2012, 18:08
Estamos organizando um passeio noturno pela área rural de Bom Jardim amanhã, 01/08 às 20 hrs. Ponto de encontro, em frente ao Banco Itaú e Escritório do Chopp em BJ.
O trajeto será o seguinte: Iremos em direção a usina hidroelétrica (PCH) Santo Antônio em Ponte do Berçot, seguiremos até a outra usina, Santa Rosa, daí rumamos até Pena (Cordeiro) já retornando, passaremos em frente a fazenda Fortaleza e a localidade chamada Águas Claras e por fim centro de Bom Jardim novamente. É um passeio leve, porém tem alguns lugares onde deve se prestar um pouco mais de atenção. Podem ir com a família que é tranquilo. Estimo que deva durar 1hr ou um pouco a mais.
Ideal levar rádio de comunicação.
Confirmados:
Bernardo
Bandinho
Leandro
Marcio?
Cristiano?
Kiko?
Felipe?
Gávea?
Julio?
Aberto a quaisquer outros interessados em participar.
Abrs!
Bernardo, obrigado pelo convite! Eu adoraria participar mas amanhã (01/08) estarei no Rio a trabalho (argh!!!). Bom passeio para vocês!
Bernardo Hoelz
31/07/2012, 18:18
Bernardo, obrigado pelo convite! Eu adoraria participar mas amanhã (01/08) estarei no Rio a trabalho (argh!!!). Bom passeio para vocês!
Que pena Pedro, fica pra próxima!
abrs!
Não sei como colocar um vídeo aqui, espero que funcione:
Estrada para São Lourenço - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0AtGb358vXQ)
Suzukiko
01/08/2012, 09:54
E o leite das crianças?
N dá p mim n Bernardo!
Abraço.
Bernardo Hoelz
01/08/2012, 18:09
E o leite das crianças?
N dá p mim n Bernardo!
Abraço.
Roia!
Abrs.
Júlio César Band
01/08/2012, 21:42
Só vi a mensagem agora, essa hora vcs devem estar no passeio!
Fica pro próximo!!
Aquele dia em São Lourenço, foi a válvula do pneu que amassou, provavelmente com alguma pedra que bateu.
Ah, parabéns pelo carioca offroad! vcs deram sorte que eu tava viajando!! Hehehe Senão ia ser mais um pra atrapalhar...hehehe
Abçs
thiago-nit
02/08/2012, 00:59
Oi pessoal!
Essas trilhas em Friburgo e redondezas parecem bem legais.
Estou sempre na cidade nos FDS.
Qualquer dia faço uma delas :grin: Depois de um convite é claro:oops:
No mês passado fiz um passeio que passa por Lumiar e São Pedro da Serra. Depois um trecho de estrada de chão que saia em uma cidadezinha chamada Barra Alegre(perto do acesso a "Pedra Aguda" se não me engano)
Segui em frente peguei um trecho de asfalto e almocei em um restaurante muito bom chamado Remanso Verde, em São José do Ribeirão.
Depois sai em Amparo.
Não foi trilha, foi uma passeio leve, mas foi muito bom!
Abçs
:concordo:
Envio uma foto para comprovar!! :lol:
362267
Bernardo Hoelz
02/08/2012, 08:56
Editei o vídeo da trilha Curuzu que fizemos em junho.
Trilha do Curuzu - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aSMBcCUJg5c&list=UUeU_8t_xcyL-XBid71Cq5rw&index=1&feature=plcp)
Espero que gostem.
Abrs.
Bernardo Hoelz
02/08/2012, 08:59
Oi pessoal!
Essas trilhas em Friburgo e redondezas parecem bem legais.
Estou sempre na cidade nos FDS.
Qualquer dia faço uma delas :grin: Depois de um convite é claro:oops:
No mês passado fiz um passeio que passa por Lumiar e São Pedro da Serra. Depois um trecho de estrada de chão que saia em uma cidadezinha chamada Barra Alegre(perto do acesso a "Pedra Aguda" se não me engano)
Segui em frente peguei um trecho de asfalto e almocei em um restaurante muito bom chamado Remanso Verde, em São José do Ribeirão.
Depois sai em Amparo.
Não foi trilha, foi uma passeio leve, mas foi muito bom!
Abçs
:concordo:
Envio uma foto para comprovar!! :lol:
362267
Fala Thiago, essa região é muito boa para quem quer dar um passeio. Barra Alegre e São José do Ribeirão já pertencem a Bom Jardim.
Seguindo a esquerda onde você tirou a foto sai em Vargem Alta e durante o caminho tem uma bela cachoeira.
Sempre marcamos algo por aqui, fique à vontade para participar.
Abrs.
Leandro Salgado
02/08/2012, 19:17
Ficou Show !
Editei o vídeo da trilha Curuzu que fizemos em junho.
Trilha do Curuzu - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=aSMBcCUJg5c&list=UUeU_8t_xcyL-XBid71Cq5rw&index=1&feature=plcp)
Espero que gostem.
Abrs.
thiago-nit
02/08/2012, 20:03
Fala Thiago, essa região é muito boa para quem quer dar um passeio. Barra Alegre e São José do Ribeirão já pertencem a Bom Jardim.
Seguindo a esquerda onde você tirou a foto sai em Vargem Alta e durante o caminho tem uma bela cachoeira.
Sempre marcamos algo por aqui, fique à vontade para participar.
Abrs.
OK!
Obrigado Bernardo :concordo:
Sobre a trilha, qualquer dia vou por Vargem Alta conhecer a cachoeira.
Legal seu video da trilha do Curuzu, muito boa a trilha.
abçs!
:curtir:
Bernardo Hoelz
05/08/2012, 11:57
Vídeo do acidente na trilha da coruja esse ano.
Ainda bem que foram ferimentos leves.
CAPOTE NA CORUJA - Béga e Willian capotando c/ Aranha. - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=eE5qcpQv44c)
Suzukiko
05/08/2012, 16:16
Putz... cada um com sua loucura!
N to aqui p julgar mas isso n é offroad p mim.
Até quem n procura, acha! Imagina quem procura...
maxdelta
05/08/2012, 21:44
Na realidade foi palhaçada! Não matou, mas a vida e a morte é uma linha tênue! Admiro gente tão acostumada com trilha virar em pleno morro, tão ingreme! Pensar q só pq nunca aconteceu nunca vai ocorrer! Desço qualquer morro devagar, pensando no dia q a sorte resolver me abandonar!
Se isso servir de lição q a brincadeira pode matar e q um veículo não é brinquedo! Uma coisa sabemos disto tudo, as aranhas feitas em macuco suportam capotamentos!
Júlio César Band
07/08/2012, 21:35
E ai pessoal.
alguma coisa pro próximo final de semana, no sábado?
Abç,
Suzukiko
07/08/2012, 21:49
Eu to aí!
Qq coisa to dentro!
Bernardo Hoelz
07/08/2012, 22:26
Eu topo. Viajo no domingo, então acho melhor fazer alguma coisa para aliviar a mente.
Reabertura do Curuzu? hehehe
Eu topo. Viajo no domingo, então acho melhor fazer alguma coisa para aliviar a mente.
Reabertura do Curuzu? hehehe
Boa Bernardo,
Boa Bernardo,
Se a galera topar, vou depois do trabalho por volta das 13hr, e levo churrasqueira, carne e bebida. Vocês vão estar precisando.
Abs,
Marcio Soares
Bernardo Hoelz
09/08/2012, 09:01
E ai, vai rolar?
Julio, kiko, marcio, leandro, cristiano, felipe....
Suzukiko
09/08/2012, 19:35
Trabalho na parte da manha... que merda!
Mas vou com Marcio na parte de tarde ué!
Suzukiko
09/08/2012, 19:38
Ou então portao de pedra e churra no pedrega (sítio do Bando)
Júlio César Band
09/08/2012, 21:33
Pra mim qualquer opção é válida. O bom do portão de pedra é que eu não conheço.
Abço,
Bernardo Hoelz
09/08/2012, 22:36
Por mim também, até melhor na parte da tarde.
Portão só vale com o lago hehehe
Abrs.
CRISIVAN
10/08/2012, 14:21
O "portão" é aquela trilha em Sumidouro? Kiko, chame aquele Zeca gente boa lá. rsrs
CRISIVAN
10/08/2012, 14:22
Lembrei, o Jó. rs
O "portão" é aquela trilha em Sumidouro? Kiko, chame aquele Zeca gente boa lá. rsrs
Suzukiko
10/08/2012, 15:07
Com certeza! Hehehe
Júlio César Band
10/08/2012, 22:26
E ai pessoal, que horas? E onde?
Suzukiko
10/08/2012, 22:43
Pra mim e pro Bando n vai dar mais mais... Churra de família amanhã. Já era...
Nos vemos em Casimiro de Abreu sábado que vem.
Abraço
Bernardo Hoelz
11/08/2012, 11:04
Já que o portão babou, eu e o Julio iremos dar uma olhada na trilha que tem no sítio do pai dele hoje as 14hrs no centro de Bom Jardim. E ai Marcio e Cristiano?
Bernardo Hoelz
16/08/2012, 15:27
Segue algumas fotos da trilha do dia 11.
Trilha muito show, com direito a uso de guincho para subir uma erosão, os vídeos irei editar e depois posto.
364911364912364913364914364915364916364917
abrs
Bernardo Hoelz
17/08/2012, 08:45
Pessoal, foi definido o horário de saída para o carioca off road? Irei encontra-los na entrada da serra-mar.
Abrs.
Suzukiko
17/08/2012, 11:00
Estamos pensando em sair as 6:30
Pessoal, foi definido o horário de saída para o carioca off road? Irei encontra-los na entrada da serra-mar.
Abrs.
Bernardo,
Marquei com Leandro e Cristiano para sairmos pontualmente as 7:30 em frente a Panino.
Ou seja as 8:00 na entrada da Serra Mar.
Abs
Bernardo Hoelz
17/08/2012, 12:45
Bernardo,
Marquei com Leandro e Cristiano para sairmos pontualmente as 7:30 em frente a Panino.
Ou seja as 8:00 na entrada da Serra Mar.
Abs
Blz Marcio, 8hrs estarei na entrada da serra-mar.
Abrs.
Parabéns bandinho e kiko.
Show de rallye, topo do pódio
fri jeep marcando presença com 4 duplas e duas colocadas entre as 10 primeiras.365325
Júlio César Band
19/08/2012, 11:10
365410365411365412
Parabéns Kiko e Bandinho!
Ai estão as fotos, pena que não ficaram muito boas! Mas valeu!
Abçs,
Suzukiko
19/08/2012, 16:00
Quero ver só FriJeep no pódio na próxima etapa! Em breve!
Obrigado pelo apoio de todos!
Vencer é bom pra caramba, mas vencer com os amigos por perto é muuuuuuuiiiito melhor!
Valeu!
Bandinho
19/08/2012, 16:53
O incentivo dos amigos é muito importante, em setembro a Equipe Frijeep vai abalar Macaé.....
Até lá..abs.
Bernardo Hoelz
19/08/2012, 20:44
Quero ver só FriJeep no pódio na próxima etapa! Em breve!
Obrigado pelo apoio de todos!
Vencer é bom pra caramba, mas vencer com os amigos por perto é muuuuuuuiiiito melhor!
Valeu!
Se meu trip chegar a tempo pra próxima quem sabe! kkkkk
Parabéns bandinho e kiko, venceram com autoridade.
Abrs
afernandonm
19/08/2012, 21:25
Parabéns Bandinho e Kiko!!! Mandaram super bem. Que venha Macaé!!!
Abraço
Bernardo Hoelz
20/08/2012, 14:41
Pessoal, segue o vídeo da trilha que eu e o Julio fizemos aqui em Bom Jardim. Trilha show, com vários tipos de obstáculos. Espero que gostem!
TRILHA EM BOM JARDIM - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=oHKXYe3RhBE&feature=player_embedded)
Abrs
Suzukiko
20/08/2012, 15:30
Deixa a chuva cair que essa trilha vai ficar um espetáculo!
Júlio César Band
20/08/2012, 20:11
Se a chuva cair, pode preparar o trator! Hehehe Lá nem precisa de chuva, a trilha já tem 2 setores, este de erosão que aparece no vídeo e o outro de lama, ou melhor brejo... Ficou show a edição do vídeo Bernardo.
Cesio137
22/08/2012, 21:19
Parabéns Kiko e Bandinho!!! Em Macaé vai ter raid, estarei lá, espero que o samurai não quebre de novo!!! heheh
Domingo eu e um amigo da faculdade vamos fazer a trilha do coco, deve estar tranquila pois não chove a algum tempo!!!
Se alguem quiser aparecer será muito bem vindo!!!
Abração,
Parabéns Kiko e Bandinho!!! Em Macaé vai ter raid, estarei lá, espero que o samurai não quebre de novo!!! heheh
Domingo eu e um amigo da faculdade vamos fazer a trilha do coco, deve estar tranquila pois não chove a algum tempo!!!
Se alguem quiser aparecer será muito bem vindo!!!
Abração,
Boa Michel,
Marca um ponto de encontro ae!!!
Com churrasco na trilha ou sem???
Abs
Cesio137
23/08/2012, 14:26
Pode ser no ultimo posto ipiranga saindo de cachoeiras, onde tem o radar! o pessoal ta querendo ir cedo, as 8 ta bom?
A ideia do churrasco é muito boa, mas vc tem os equipamentos?!?
Abraço,
Suzukiko
23/08/2012, 15:09
É provavel que dê p eu ir tb!
Fui..
Fala Galera,
Vamos animar????
Bandinho, Leandro, Bernardo e sua namorada kkkk, Julio, cristiano....
Cada um leva uma pelanca e sua bebida e eu também levo churrasqueira carvão e sal grosso.
Abs
Bandinho
23/08/2012, 17:58
Estamos devendo uma visita ao Michel, tá na hora....
Abs
Cesio137
23/08/2012, 18:54
Estamos devendo uma visita ao Michel, tá na hora....
Abs
É verdade!!!
Vamos fazer o seguinte, como minha casa fica no caminho de volta, podiamos fazer o churrasco aqui, aí não precisa levar tanta tralha!!! Cada um traz o que vai consumir, carvão, churrasqueira e sal grosso já tem aqui!!! hehehe
fechou então!??!
Abraço,
Bandinho
23/08/2012, 21:53
Fechado....
Por mim ta fechado.
Sabe informar o tempo da trilha, Aproximadamente é claro??
Abs
Suzukiko
23/08/2012, 22:14
Se o vitara permitir to dentro tb...
Cesio137
24/08/2012, 08:22
Por mim ta fechado.
Sabe informar o tempo da trilha, Aproximadamente é claro??
Abs
O tempo varia muito dependendo das condições, mas como eu acho que não vai estar molhada, chuto de 3 a 4 hs!!! com estas condições já fizemos em 1:30 hs!!!
Vou falar com o resto do pessoal e posto a hora certa e o ponto de encontro!
e o churrasco ta certo tb?!!?
Abraço,
CRISIVAN
24/08/2012, 10:36
... e eu fico de camarote, só apreciando, pois domingo estarei colocando meu pijama na mochila para o evento de terça: o nascimento do meu Bernardo. Ae Márcio, tomara que o meu Bernardo arrume uma namorada diferente do Bernardo do Troller branco. hehehehehehe
O tempo varia muito dependendo das condições, mas como eu acho que não vai estar molhada, chuto de 3 a 4 hs!!! com estas condições já fizemos em 1:30 hs!!!
Vou falar com o resto do pessoal e posto a hora certa e o ponto de encontro!
e o churrasco ta certo tb?!!?
Abraço,
Suzukiko
24/08/2012, 10:52
É Cristiano, fora do ramo por um tempo! hehehehe
Mas é isso aí! Que o Bernardo venha com saúde e sangue de jipeiro. Parabéns!
Bernardo Hoelz
24/08/2012, 10:57
... e eu fico de camarote, só apreciando, pois domingo estarei colocando meu pijama na mochila para o evento de terça: o nascimento do meu Bernardo. Ae Márcio, tomara que o meu Bernardo arrume uma namorada diferente do Bernardo do Troller branco. hehehehehehe
Cristiano, parabéns!
Nego perde o amigo mas não perde a piada....rs to ferrado! vai ter volta kkkkk
To fora da trilha, tenho compromisso no fds em Niterói.
Parabéns Cristiano,
Mais um jipeirinho na área. Torço para que de tudo certo e venha cheio de saúde e muita alegria.
Com saúde o resto é mole, até as namoradas, kkkkkkk.
Michel por mim ta fechado trilha e churrasco.
Abs.
Cesio137
24/08/2012, 12:00
Pra facilitar eu posso comprar a cerveja e vcs trazem a carne e a gente faz o rateio aqui!
Abraço,
Cesio137
24/08/2012, 16:47
Pessoal, meu amigo da faculdade que ia tb teve um problema no troller e não vai poder ir...
ta fechado só a gente mesmo? 8hs no ipiranga do radar (saindo de Cachoeiras)?
Abraço,
Pessoal, meu amigo da faculdade que ia tb teve um problema no troller e não vai poder ir...
ta fechado só a gente mesmo? 8hs no ipiranga do radar (saindo de Cachoeiras)?
Abraço,
Michel,
Este posto é aquele na Saída de Cachoeiras em frente aquele complexo esportivo?
Manda seu telefone para mim, qualquer problema te ligo: mjps@ig.com.br
Abs
CRISIVAN
25/08/2012, 17:35
Valeu pela força galera! Daqui a pouco estaremos juntos de volta. Boas trilhas! Abç.
Leandro Salgado
26/08/2012, 10:14
Cheguei tarde ontem! O Márcio me chamou mas na próxima estarei junto!!!
Bandinho
26/08/2012, 18:51
Trilha muito boa...recepção dos Michels nota 1000... Daqui a pouco o pessoal coloca fotos e vídeos..
Trilha show, alto nível.
Galera nota 1000.
Em breve Jean no Domingão do Faustão. KKKKKKK
Bocaina heim galera.
Abs.
Tirei pouca e ruins apenas com o celular, mais segue ai.
Suzukiko
26/08/2012, 21:19
Trilha muito boa mesmo.
Show de bola!
Faltou o resto do FriJeep.
Cesio137
27/08/2012, 09:33
Valeu galera foi muito bom mesmo!!!
Deixa dar uma boa chuva pra irmos pro puteiro!!!
Marcio ficou uma caixa termica azul aqui, acho que é sua! Dia de são nunca de tarde eu te devolvo!!!
Abraço,
Michel,
Pode me devolver cheio daquelas queijadinhas da sua mãe, ou se preferir pode ser também aquela salada de maionese com o feijãozinho. Putz tava bom demais. kkkk
Pego contigo na ida pra Bocaina, afinal de contas vamos comemorar seu niver em grande estilo.
Abração
Suzukiko
28/08/2012, 11:22
ÓH, se for vingar Bocaina mesmo tem que marcar sério e tem que ser com antecedência. Tenho que gastar uns mangos no vitara e só vou fazer isso por um bom motivo. hehehe
Fui...
Cesio137
29/08/2012, 09:39
Michel,
Pode me devolver cheio daquelas queijadinhas da sua mãe, ou se preferir pode ser também aquela salada de maionese com o feijãozinho. Putz tava bom demais. kkkk
Pego contigo na ida pra Bocaina, afinal de contas vamos comemorar seu niver em grande estilo.
Abração
Márcio, pode deixar!!!
Não vou poder ir a Bocaina neste feriado! Depois que vcs formam embora, a Renata "gentilmente" me lembrou que a gente já tinha combinado de ir pro rio no feriado! Vamos marcar mais pra frente... é bom que da pra organizar tudo direitinho!!!
Abraço,
afernandonm
30/08/2012, 07:12
Gostaria de me juntar a este comboio para Bocaina!!! No feriado estou embarcado. Mas nos 2 fins de semana seguintes estou de folga.
Abraço
Gostaria de me juntar a este comboio para Bocaina!!! No feriado estou embarcado. Mas nos 2 fins de semana seguintes estou de folga.
Abraço
Boa Fernando,
Se não rolar no feriado agente te avisa aqui na próxima oportunidade.
Abração
Bernardo Hoelz
30/08/2012, 22:56
Bocaina babou para mim!
Acho que só vou ligar a tração no carioca....e se meu trip ainda chagar kkkkk.
Suzukiko
31/08/2012, 10:21
IIiiiiii Marcio... fu...
To vendo que a equipe abortou a missão.
CRISIVAN
31/08/2012, 11:26
Salve salve rapaziada! Informo que, no mesmo dia, o "porco" se foi e o Bernardo chegou, cheio de saúde! Abç a todos e conto com o auxílio na busca da nova viatura.
Abç a todos!
Júlio César Band
31/08/2012, 13:16
Parabéns Cristiano!!
Foi uma excelente troca!!! Hehehe
Dependendo da data que fechar Bocaina eu tô dentro, mas dia 07 não dá pra mim.
Abçs,
Suzukiko
31/08/2012, 17:54
Bom rapaziada, já que Bocaina babou, tenho uma nova, fresquinha: tio Bandinho me ligou agora e disse que está em Cabo frio colocando cerva no cooler, a caminho das dunas do peró. Sozinho! Alias, ele e tia Bia.
Ele sugeriu que a equipe FriJeep fizesse o mesmo na semana que vem, sexta ou sábado, com direito a churrasco nas dunas ao final da bagunça.
O que acham?
Abraços,
afernandonm
31/08/2012, 18:11
Embarcado e ainda recebendo auditoria :parede:!!!
Bom rapaziada, já que Bocaina babou, tenho uma nova, fresquinha: tio Bandinho me ligou agora e disse que está em Cabo frio colocando cerva no cooler, a caminho das dunas do peró. Sozinho! Alias, ele e tia Bia.
Ele sugeriu que a equipe FriJeep fizesse o mesmo na semana que vem, sexta ou sábado, com direito a churrasco nas dunas ao final da bagunça.
O que acham?
Abraços,
Bandinho
02/09/2012, 18:04
Parabéns a vc e esposa pela chegada do Bernardo. Quanto ao Porco, já foi tarde quem vai ficar triste é "seu Anjo".
Já estamos procurando outra viatura pra vc...
Abs.
Bandinho
02/09/2012, 18:08
Aí pessoal umas fotos das dunas do Peró. Tiradas do cel. a qualidade não está legal...
CRISIVAN
02/09/2012, 18:24
Valeu Bando. Vidinha de patrão hein!!!
Espero que "meu anjo" tenha o mesmo discurso que teve com vc na segunda-feira: "to doido pra ver o seu dindim" rs. Que venha a tracker!!!!! Abç.
Aí pessoal umas fotos das dunas do Peró. Tiradas do cel. a qualidade não está legal...
Suzukiko
02/09/2012, 18:54
Que vida hein Bando!Essas dunas já mandaram minha bomba de direção pro saco. Aí "meu anjo", "primo", "ofélia" quem gostou!
Bernardo Hoelz
03/09/2012, 13:11
Vida de encarregado é essa ai! Nós que somos a peãosada pegamos no batente! rs
Muito boas fotos bandinho.
Meu fds também teve algumas aventuras de jipe, subi a pedra da gávea e quando voltava para casa em plena ponte o parafuso que conecta o eixo traseiro ao suporte se quebrou e eu fiquei a pé.
Segue algumas fotos:
368422368423368424
Abrs!
Bandinho
03/09/2012, 15:33
Fala Bernardo q merda heim...e aí quebrou em movimento? Como vc percebeu?
Abs
Bernardo Hoelz
03/09/2012, 16:05
Fala Bernardo q merda heim...e aí quebrou em movimento? Como vc percebeu?
Abs
E ai bando, ocorreu o seguinte, eu estava descendo o vão central da ponde quando percebi um barulho diferente tipo de pneu furado, porém era a parte interna do pneu traseiro direito que estava raspando na bandeja de mola, quase perdi os dois pneus do eixo traseiro. Assim que consegui um local adequado eu parei o carro e fui observar o que aconteceu, achei que um semi eixo tivesse quebrado mas que a roda não saiu do t4 devido ao eixo flutuante. A parte interna dos pneus perderam um pouco de borracha, ainda bem que a parede é de 6 lonas bem resistente.
Por fim, contactei o seguro e voltei de taxi para casa e o carro no reboque, ta lá em casa parado pq ainda não tive tempo de arrumar um meca.
Acho que se o parafuso estivesse quebrado imediatamente poderia ter sofrido algum acidente pq quase parando o carro eu percebi que estava sem estabilidade.
Abrs.