PDA

Ver Versão Completa : Offriburgo - Trilhas e passeios

Páginas : 1 2 3 4 [5] 6

Leandro Salgado
03/09/2012, 16:40
Que bom que está bem ! A sua namorada já sabe do ocorrido ? kkkkkkkkk

[]'s até o próximo evento...

E ai bando, ocorreu o seguinte, eu estava descendo o vão central da ponde quando percebi um barulho diferente tipo de pneu furado, porém era a parte interna do pneu traseiro direito que estava raspando na bandeja de mola, quase perdi os dois pneus do eixo traseiro. Assim que consegui um local adequado eu parei o carro e fui observar o que aconteceu, achei que um semi eixo tivesse quebrado mas que a roda não saiu do t4 devido ao eixo flutuante. A parte interna dos pneus perderam um pouco de borracha, ainda bem que a parede é de 6 lonas bem resistente.
Por fim, contactei o seguro e voltei de taxi para casa e o carro no reboque, ta lá em casa parado pq ainda não tive tempo de arrumar um meca.
Acho que se o parafuso estivesse quebrado imediatamente poderia ter sofrido algum acidente pq quase parando o carro eu percebi que estava sem estabilidade.

Abrs.

Cesio137
03/09/2012, 17:48
Vida de encarregado é essa ai! Nós que somos a peãosada pegamos no batente! rs
Muito boas fotos bandinho.
Meu fds também teve algumas aventuras de jipe, subi a pedra da gávea e quando voltava para casa em plena ponte o parafuso que conecta o eixo traseiro ao suporte se quebrou e eu fiquei a pé.
Segue algumas fotos:

Abrs!

Bernardo, parece o parafuso de fixação da panhard, foi isso?

abraço,

Bernardo Hoelz
03/09/2012, 21:38
Que bom que está bem ! A sua namorada já sabe do ocorrido ? kkkkkkkkk

[]'s até o próximo evento...

AHHHH vEado! kkkkkkkkkk

Bernardo Hoelz
03/09/2012, 21:39
Bernardo, parece o parafuso de fixação da panhard, foi isso?

abraço,

Exatamente Michel, na hora não lembrei o nome da peça.

Abrs.

Bandinho
03/09/2012, 21:53
Leandro q conversa é essa de viatura em transformação????hummmm..
Abs

Leandro Salgado
03/09/2012, 22:58
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh vou comprar uma bolota !!! kkkkkkkk

Daqui a pouco ela fica madura, ainda está verde !!!!!

Ninguém marca nada não ?????

Tem feriado aí ...

Abs

mjps
03/09/2012, 22:58
Pô Bernardo, Quase perdeu a rodinha. Brincadeiras a parte, ainda bem que percebeu e deu para parar com segurança.

Julio, vc estava nos três Picos domingo? Acho que vi seu carro lá.
Alias como a Bocaina furou, provavelmente se o tempo continuar ajudando, devo acampar lá na quinta e subir na sexta. Alguém se habilita???

Abs

Leandro Salgado
03/09/2012, 23:02
Márcio, vc vai escalar ? Pode subir de carro lá em cima ainda ?

[]'s

mjps
03/09/2012, 23:16
Vc é um VEADO, te liguei pois fui almoçar no João e maria, mas o Dr. ai ta muito importante e não atende mais os pobres. KKKKKK

Fui de carro até o ponto de acampamento na base, no feriado pretendo caminhar até o Pico que for possível, lá vou me informar, ou o Julio se ler antes aqui pode dizer melhor, aquilo lá acho que é o quintal dele. O carro chega bem perto das montanhas.

Abs

Bernardo Hoelz
04/09/2012, 08:35
Abs

Patrão, Leandro comprou os off shox, daqui a pouco vamos ter um carro para correr o berokã! kkkk
Vai instalar o snorkel de uma vez também?

Se alguém for fazer alguma coisa no dia 15 ou 29 eu animo. O carioca não poderei ir, minha família marcou um compromisso para o dia 22.

Abrs.

Bandinho
04/09/2012, 09:18
No feriado estarei no Peró novamente, quem estiver afim de dar umas voltas nas dunas é só falar...
abs

Júlio César Band
04/09/2012, 23:44
Fui de carro até o ponto de acampamento na base, no feriado pretendo caminhar até o Pico que for possível, lá vou me informar, ou o Julio se ler antes aqui pode dizer melhor, aquilo lá acho que é o quintal dele. O carro chega bem perto das montanhas.

Abs
Fala Marcio,
era eu sim. Provavelmente vc viu o meu carro parado perto do Mascarim, ali é o maximo que pode seguir de carro, pois agora é tudo parque.
Quanto as caminhadas, indico a do Vale dos Deuses, que é bem tranquila e com um visual incrivel (se quizer pode até acampar lá)
e ainda pode esticar até a caixa de fósforos, um bloco de pedra equilibrado em cima de um morro.
Pico, só se for o menor ou médio, pois o maior e o capacete, só escalando. Mas a caminhada do menor e médio é um pouco puxada, ainda mais se náo conhecer.
Outra caminhada que parece ser interessante é a do Morro Cabeça de Dragao, mas essa eu náo conheço.

Abçs,
Julio

Leandro Salgado
05/09/2012, 08:54
Comedor de bolota, domingo foi aniversário da minha mãe ! E eu te falei isso !

Russo, o snorkel está esperando a instalação!!

Abr

Vc é um VEADO, te liguei pois fui almoçar no João e maria, mas o Dr. ai ta muito importante e não atende mais os pobres. KKKKKK

Abs

mjps
05/09/2012, 15:53
Fala Marcio,
era eu sim. Provavelmente vc viu o meu carro parado perto do Mascarim, ali é o maximo que pode seguir de carro, pois agora é tudo parque.
Quanto as caminhadas, indico a do Vale dos Deuses, que é bem tranquila e com um visual incrivel (se quizer pode até acampar lá)
e ainda pode esticar até a caixa de fósforos, um bloco de pedra equilibrado em cima de um morro.
Pico, só se for o menor ou médio, pois o maior e o capacete, só escalando. Mas a caminhada do menor e médio é um pouco puxada, ainda mais se náo conhecer.
Outra caminhada que parece ser interessante é a do Morro Cabeça de Dragao, mas essa eu náo conheço.

Abçs,
Julio

VLW Julio,

Obrigado pelas dicas. Vc já sabe que jipeiro preguiçoso vai fazer apenas a caminhada mais leve. rsrs

Abs

CRISIVAN
07/09/2012, 18:07
E eu aqui de camarote....cheio de cocô na unha....rs

Bandinho
10/09/2012, 09:24
E eu aqui de camarote....cheio de cocô na unha....rs

Mas todo bobo.....lambendo a cria direto.
Abs

Leandro Salgado
10/09/2012, 22:41
Vamos combinar alguma coisa para sábado ???? dia 15 ?????
Bandinho,
Bernardo,
Kiko,
Marcio,
Julio,
Cristiano,
??????
?????

Bernardo Hoelz
11/09/2012, 09:37
Bandinho,
Bernardo,
Kiko,
Marcio,
Julio,
Cristiano,
??????
?????

Blz, por mim tranquilo. O que ta pensando?
Semana passada encontrei com o Neuber em Cordeiro, e falamos de um fds qualquer fazer o bambu. Se resolver ligo e marco com ele se ele estiver disponível no dia 15.

Abrs.

Júlio César Band
11/09/2012, 22:34
Leandro, pra mim não vai dar, fica pra próxima!

Bernardo, vc sabe qual o modelo dos seus amortecedores rancho?
To pensando em colocar o modelo RS999350, na jeeperia tá R$340,00 cada.
Alguns usam o modelo RS99112, mas acho que é mais pra troller levantado, porém tem muito mais curso.
O que vc tem achado deles? Vc usa a regulagem?

Abçs,
Julio

Bernardo Hoelz
12/09/2012, 10:19
Leandro, pra mim não vai dar, fica pra próxima!

Bernardo, vc sabe qual o modelo dos seus amortecedores rancho?
To pensando em colocar o modelo RS999350, na jeeperia tá R$340,00 cada.
Alguns usam o modelo RS99112, mas acho que é mais pra troller levantado, porém tem muito mais curso.
O que vc tem achado deles? Vc usa a regulagem?

Abçs,
Julio

Fala Julio, o meu modelo é RS999350XL específico para o troller. Em relação ao conforto eu gosto, o carro fica mais macio, porém um pouco pior para fazer curvas mais rápidas, uso a regulagem 6 nos traseiros e 4 na dianteira. Ano passado viajei para BH com minha família e regulei para 4, rodei 2000km sem problemas, ficou muito confortável.
Recebeu minha MP falando sobre os amortecedores doetsch tech? são mais baratos que os ranchos e os off shox e vem com o lift que desejar.

Abrs.

Suzukiko
13/09/2012, 20:23
Bandinho,
Bernardo,
Kiko,
Marcio,
Julio,
Cristiano,
??????
?????

I´m out!
Aguardando radiador novo chegar!

maxdelta
18/09/2012, 06:53
Fui na cascata do conde d' e nos túneis neste domingo. Só falta colocar asfalto, média de velocidade 40km/h, não é necessário jipe, golzinho rebaixado já faz! Na cascata do conde D' tinha muitos carros baixos, tanto vindo por cima quanto por baixo! Bom q agora só não conhece a cascata quem não gosta de sair de casa! Os túneis tb, só quem não gosta de sair de casa! A descida da fazenda, a descida do bambu estava fechada, com um cadeadão, eu fui na cascata, subi para mariana para tomar uma gelada, já estava tudo fechado, fui para os túneis e sai em murinele onde finalmente bebi a gelada!

Se forem p'aqueles lados, podem ir de carro baixo!

Mas a cascata continua exuberante!

[]s

Bernardo Hoelz
19/09/2012, 14:13
Depois da greve dos policiais federais que não liberaram os componentes do trip na alfândega, depois da enrolação do vendedor em vender um produto que não tinha para pronta entrega, dizendo que no dia seguinte enviaria o aparelho e finalmente depois de 40 dias de espera, o correio entra em greve hoje com meu trip parado no Rio de Janeiro!!
É Marcio, se não chegar até amanhã vai ter que correr na turismo com o colosso! kkkkkkk

Só no Brasil mesmo....:offtopic::odedo2:

Abrs!

Júlio César Band
19/09/2012, 21:39
E ai, quem vai no Carioca Offroad?
O correio tá em greve mesmo? Logo agora que estou esperando os meus amortecedores....
Comprei os racho mesmo Bernardo, igual ao seu...

Abrs,
Julio

Bernardo Hoelz
20/09/2012, 08:19
E ai, quem vai no Carioca Offroad?
O correio tá em greve mesmo? Logo agora que estou esperando os meus amortecedores....
Comprei os racho mesmo Bernardo, igual ao seu...

Abrs,
Julio

Eu não poderei ir, sábado tenho apresentação de trabalho de conclusão de curso na faculdade.
Espero que hoje meu trip chegue hoje, mas o correio entrou em greve ontem!
Os amortecedores são bons, assim que você instalar terá que ver qual a melhor configuração que agrade. Eu uso no eixo traseiro a posição 6 e no dianteiro a posição 4. Comprou com controle interno?

Abrs.

Bernardo Hoelz
20/09/2012, 10:40
Aos bons entendedores (também do sacrifício que passei) uma foto basta! hehehe
371370

Júlio César Band
20/09/2012, 20:37
Os amortecedores também chegaram, vou ver se instalo amanhã. Eu bem que queria o controle interno mesmo,mas $$$
To pensando em ir pra Macaé e fazer a trilha do Atalaia com o pessoal de lá. Acho melhor que fazer o Carioca.
E ai Bandinho e Kiko, animados? Mais um 1º lugar?
Abs,
Julio

Suzukiko
20/09/2012, 20:43
Ja estamos concentrados.... Na cerveja, é claro...

Bandinho
21/09/2012, 12:24
Blz Julio, vamos lá, se vai dar 1o. lugar não sei mas vamos tentar atrapalhar o campeonato dos q estão na frente. A gente se encontra lá. Abs.

Júlio César Band
21/09/2012, 13:43
Bandinho, acho que vou encontar o pessoal direto na BR, pra ir fazer a trilha. Não vou até Macaé. Talvez depois da Trilha, pro resultado do Carioca, mas só se for pra ver vcs no pódium!!!
Boa sorte lá!
Abrç,
Julio

mjps
21/09/2012, 20:08
Bandinho e Kiko,

Boa sorte nesta etapa. Quem sabe na próxima estaremos juntos novamente. Nessa deu ruim para gente.

Grande Abraço.

CRISIVAN
22/09/2012, 09:46
Kiko,

entre em contato com o Michel, de cachoeiras, que ele está procurando um vitara canvas para um amigo comprar. Já disse a ele que vc está vendendo o seu, mas como foi por e-mail do suzuki-net não sei se ele viu.
Boa sorte hj!!!!

Suzukiko
22/09/2012, 19:39
Kiko,

entre em contato com o Michel, de cachoeiras, que ele está procurando um vitara canvas para um amigo comprar. Já disse a ele que vc está vendendo o seu, mas como foi por e-mail do suzuki-net não sei se ele viu.
Boa sorte hj!!!!

Fala Cristiano!
O cara me ligou p perguntar do carro. Eu disse que era amigo do Michel... Provavelmente ele já deve ter entrado em contato com o Michel p ter alguma informação do carro.
Vou ligar p ele!
Vl mesmo, abração.

Suzukiko
22/09/2012, 19:46
Aos amigos venho informar que ficamos em 3° na etapa de Macaé!
Foi uma prova técnica e a chuva apimentou a etapa.
Por falta de sorte, faltando 7 pcs para terminar a prova, o celular acabou a bateria e à partir daí terminamos a prova na intuição. Foi o bastante (60 pontos perdidos) para tirarmos a FRIJEEP do lugar mais alto do pódio.
Mas valeu!
Obrigado à todos pelos incentivos e, quem sabe, na próxima etapa teremos mais de 1 ou 2 integrantes da FRIJEEP estourando aquela cidra velha. kkkkkkk

Abraço!

Bernardo Hoelz
23/09/2012, 12:59
Por falta de sorte, faltando 7 pcs para terminar a prova, o celular acabou a bateria e à partir daí terminamos a prova na intuição. Foi o bastante (60 pontos perdidos) para tirarmos a FRIJEEP do lugar mais alto do pódio.
Mas valeu!
Obrigado à todos pelos incentivos e, quem sabe, na próxima etapa teremos mais de 1 ou 2 integrantes da FRIJEEP estourando aquela cidra velha. kkkkkkk

Abraço!

Parabéns kiko e bandinho!
Instalei o trip sexta no carro...na próxima etapa estamos com a frijeep completa!

abrs

Bandinho
23/09/2012, 16:51
Blz Bernardo, começa a se familiarizar com o "bicho" pra fazer bonito na próxima.
Abs

Leandro Salgado
23/09/2012, 23:21
Parabéns ao Bandinho e Kiko, mas particularmente acho que o navegador é que ganha a prova ....kkk vocês irão me entender...kkkkk

Vamos marcar alguma coisa semana que vem. Tipo Túneis, portão de pedra... domingo .....

aguardo ...

Blz Bernardo, começa a se familiarizar com o "bicho" pra fazer bonito na próxima.
Abs

cmartins123
24/09/2012, 15:02
Mas valeu!

Abraço!

vi a performance de vcs! sacanagem! lideraram a 2a etapa de ponta a ponta. Perderam a 1a colocação no ultimo PC!

Mais fotos no site

NavegaBem Motors (http://www.navegabem.com.br)

Bandinho
24/09/2012, 20:45
É Camilo, foi duro, deixamos escapar o 1o. lugar na 2a. etapa no final. Mas tudo bem na próxima vamos caprichar mais pra botar água no chopp da turma q está liderando o campeonato.
Abs

CRISIVAN
25/09/2012, 18:14
Bandinho/kiko, parabéns pela colocação. Mais uma vez elevando a equipe Frijeep!!!!!!!
E aí kiko, deu certo com o amigo do Michel?

É Camilo, foi duro, deixamos escapar o 1o. lugar na 2a. etapa no final. Mas tudo bem na próxima vamos caprichar mais pra botar água no chopp da turma q está liderando o campeonato.
Abs

Cesio137
25/09/2012, 20:37
Kiko, o Denis comprou hoje um vitara branco, passou aqui pra me mostrar, não esta muito inteiro, mas ele pagou R$14 mil.
Uma pena eu não ter conseguido te dar uma força...

Abraço,

Suzukiko
25/09/2012, 21:34
Tranquilo Michel!
Abraço.

Suzukiko
25/09/2012, 21:50
[QUOTE=Leandro Salgado;1780617]Parabéns ao Bandinho e Kiko, mas particularmente acho que o navegador é que ganha a prova ....kkk vocês irão me entender...kkkkk

Depende da quantidade de bolota carregada no dia anterior.
Arruma um "navegador" p vc, mas pense na quantidade de carga de bolota que pega o navegador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leandro Salgado
26/09/2012, 10:58
Kiko, sou o navegador oficial do MJPS....

E aí vamos ter algo para DOmingo ????????? Portão de Pedra ????? Com a chuva vai ficar melhor ainda......

[QUOTE=Leandro Salgado;1780617]Parabéns ao Bandinho e Kiko, mas particularmente acho que o navegador é que ganha a prova ....kkk vocês irão me entender...kkkkk

Depende da quantidade de bolota carregada no dia anterior.
Arruma um "navegador" p vc, mas pense na quantidade de carga de bolota que pega o navegador.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bernardo Hoelz
26/09/2012, 22:58
Infelizmente to fora!
Faculdade ta osso...pelo menos tem que marcar alguma coisa de leve.
Ai quero saber quando vai sair um churras do frijeep hehehe.

Abrs

Suzukiko
07/10/2012, 22:34
Cai chuva, cai!
Devagar p n estragar Friburgo. Só as trilhas de Friburgo.

maxdelta
09/10/2012, 08:08
Domingo tem passeio light em amparo! Provavelmente com direito a piscina de lama, apesar q se eu tiver de jipe não entrarei na piscina(apesar q eu duvido q não irei entrar)

Bandinho
09/10/2012, 10:11
Fala Max, resolve o cara, vai ou não entrar.....
Abs

maxdelta
09/10/2012, 17:27
Vc soube q eu moi o samurai?

O jipe tá sendo meu jipe de dia a dia, não posso permitir o luxo de moe-lo tb, até pelo menos um dos demais ficarem prontos!

Tenho uma courier mas ela é de serviço! Comigo qualquer carro vira farinha! Toquinho disse q eu sou cupim de metal e ainda sou pior q ele, pois ele ainda sabe consertar! 2 dias moendo o samurai! Coitadinho, ainda bem q é um suzuki, quem tem e quem teve sabe q bom!

Mas ainda estou pensando em ir, provavelmente eu irei, ao passeio, quanto a piscina de lama tenho minhas dúvidas!

[]s

Chico Cotó
15/10/2012, 18:55
375380Passeio em Amparo 2012

mjps
15/10/2012, 21:02
KKKKKKKKKKKKKKKK

E eu que achava minha Pajero IO preparada.

Abs

Júlio César Band
15/10/2012, 21:22
E ai pessoal, como foi em Amparo?
Não deu pra eu ir.
E esse fim de semana? Alguma trilha? Ou passeio?
Abçs

Bernardo Hoelz
15/10/2012, 21:24
375380Passeio em Amparo 2012

Não sei com qual dos carros ele é mais doido, com a pajero ou com o chevete! kkkkkk
Made in home dos bons, tem muita capacidade!

Chico Cotó
15/10/2012, 21:24
e aí Márcio blz ?Como estão as trilhas ,tem feito lá pelos lados de Mariana ?Agora já estamos de volta ,ontem fizemos o passeio de Amparo.

Chico Cotó
15/10/2012, 21:32
E ai pessoal, como foi em Amparo?
Não deu pra eu ir.
E esse fim de semana? Alguma trilha? Ou passeio?
Abçs

Blz Júlio , Amparo foi um passeio legal , lá onde tiramos a foto do Antônio tem uma vista legal da região.

Júlio César Band
15/10/2012, 21:42
É isso aí Moacyr, de volta as trilhas, agora com mais um Zequinha!!!
Parece ser na base da Pedra da Simpatia. É Bem alto!
Vamos marcar alguma coisa, mesmo que seja um passeio mais leve.

Júlio César Band
15/10/2012, 21:43
Bernardo, vamos voltar na fazenda antes da época das chuvas.

mjps
15/10/2012, 21:47
Grande Moacir,

To meio devagar nas trilhas, só bem de vez em quando mesmo. Mas to na área qualquer parada é só falar.
Sexta agora me diverti do encontro dos Rios para Rio Bonito. Tive que puxar uma Montana debaixo de chuva a noite e cheio de diurético no sangue, quase o caminho todo. Deu para matar saudade.

E o Baby, como estão as coisas?

Grande Abraço.

Bernardo Hoelz
15/10/2012, 21:54
Bernardo, vamos voltar na fazenda antes da época das chuvas.

Opa, na época da chuva tb kkkkk.
Por mim só marcar, acho que esse sábado vou estar tranquilo. Vamos pelo seu sítio e retornamos da fazenda, o que acha?

Chico Cotó
15/10/2012, 22:07
Blz Júlio?como está a lina,hoje ela ñ trabalhou,eu falo que prof. ñ trabalha muito,rsrs. Cara pode ser trilha normal,ñ precisa ser leve,meu zequinha é o bicho. Tá comendo até carne de porco com aipim na trilha. A hora que quizer tô dentro.

Chico Cotó
15/10/2012, 22:29
Márcio o baby está o bicho come e bebe de tudo. E vcs quando vem o baby? ou a baby.rsrs.

Júlio César Band
17/10/2012, 12:44
Então vamos agitar alguma coisa esse fim de semana!! Trilha ou passeio, tanto faz.

maxdelta
05/11/2012, 17:53
O pessoal tem feito algo?

Meu jipe deu problema no dia do passeio de amparo, só estava, ou melhor está só 4x2 meu samurai estava reformando e outro ainda está no toquinho!

Estou pensando em fazer algo na semana do feriado do dia 15!

Mafortt
12/11/2012, 22:49
O pessoal tem feito algo?

Meu jipe deu problema no dia do passeio de amparo, só estava, ou melhor está só 4x2 meu samurai estava reformando e outro ainda está no toquinho!

Estou pensando em fazer algo na semana do feriado do dia 15!

Se animar e for fazer algo avise,to na pilha de fazer algo fds tbm,inclusive comentei com um amigo sobre ir a cascata passando pelos túneis e ele topou,pode ser uma boa!

CRISIVAN
14/11/2012, 14:09
Ôpa, se rolar túneis eu to dentro! Tenho q levar minha esposa e meu filho lá.

Se animar e for fazer algo avise,to na pilha de fazer algo fds tbm,inclusive comentei com um amigo sobre ir a cascata passando pelos túneis e ele topou,pode ser uma boa!

Suzukiko
14/11/2012, 15:11
Tem lama n!

Bernardo Hoelz
16/11/2012, 11:52
To afim de ir conhecer uma estrada aqui em Bom Jardim, após Barra Alegre especificamente. Dizem ser bastante ruim e que termina em uma cachoeira no alto de Macabú. Levarei a câmera, e se compensar essa 'trilha' marco um fds pra o pessoal ir.

Suzukiko
16/11/2012, 21:17
Cambada, quando n chove ninguém quer fazer trilha pq ta tudo seco... E agora? Tudo molhado.

Aqui em Sumidouro está dando trilha até onde n é trilha!

Amanha eu e Bando vamos p a última etapa do carioca, mas domingo ou terça vamos fazer alguma coisa.

Postei um video: Bandinho trilha do encanto no youtoooba. Da uma olhada! Só fomos treinar p o rally e olha o que deu.

Bernardo Hoelz
17/11/2012, 12:49
Cambada, quando n chove ninguém quer fazer trilha pq ta tudo seco... E agora? Tudo molhado.

Aqui em Sumidouro está dando trilha até onde n é trilha!

Amanha eu e Bando vamos p a última etapa do carioca, mas domingo ou terça vamos fazer alguma coisa.

Postei um video: Bandinho trilha do encanto no youtoooba. Da uma olhada! Só fomos treinar p o rally e olha o que deu.

Não achei o vídeo, posta o link ai!
Como foram na última etapa?

Suzukiko
17/11/2012, 18:40
N foi... era muito grande. Vou mandar por e-mail.

Ficamos em 3°. Erramos na segunda etapa. Mas valeu!
Ficamos em terceiro no campeonato tb.

Júlio César Band
17/11/2012, 22:11
Parabéns Bandinho e Kiko!
Vcs vão fazer alguma coisa amanhã? Qualquer coisa me liga.
Bernardo, quando vc vai em Barra Alegre?
Tem que aproveitar essas chuvas mesmo.
Abçs,

Suzukiko
17/11/2012, 23:19
Terça, Julio! Portao depedra aqui em sumi. O que acha?

MARCELO CJ
18/11/2012, 08:13
Bom dia amigos!!

Sou de cordeiro rj, vamos ter a última trilha do ano dia 15/12/12, estão todos convidados!!!!! A concentração será no parque raul veiga (parque de exposições). Mais próximo a trilha deixarei numero de pousadas para quem quiser ficar para ir no outro dia.

Bernardo Hoelz
18/11/2012, 17:32
N foi... era muito grande. Vou mandar por e-mail.

Ficamos em 3°. Erramos na segunda etapa. Mas valeu!
Ficamos em terceiro no campeonato tb.

Parabéns Bandinho e Kiko! Vão subir para turismo?

Abrs.

Júlio César Band
18/11/2012, 20:03
Boa idéia Kiko,
já estava querendo conhecer essa trilha há um tempão.
É só marcar o local e a hora.
Abç,

CRISIVAN
19/11/2012, 20:12
Ainda não vai ser dessa vez que o meu Zequinha vai estrear e kiko matar a saudade do GV preto.
Abç a todos e boa trilha!
Kiko, quero ver esse vídeo aí tb.

Boa idéia Kiko,
já estava querendo conhecer essa trilha há um tempão.
É só marcar o local e a hora.
Abç,

Júlio César Band
19/11/2012, 21:07
E ai pessoal,
e a trilha amanhã? Partiu???
To na pilha de fazer alguma coisa, nem que seja um passeio mesmo.
Eu queria conhecer essa trilha do Portão de Pedra também...
To no aguardo,
Abç

Bernardo Hoelz
20/11/2012, 09:11
E ai pessoal,
e a trilha amanhã? Partiu???
To na pilha de fazer alguma coisa, nem que seja um passeio mesmo.
Eu queria conhecer essa trilha do Portão de Pedra também...
To no aguardo,
Abç

Vamos sábado em Macabú?
Esse feriado estou trabalhando.

Abrs.

JULIO CESAR WILLYS
20/11/2012, 10:52
Show! já estou contando os dias!!!!!!

JULIO CESAR WILLYS
20/11/2012, 11:03
Bom dia amigos!!

Sou de cordeiro rj, vamos ter a última trilha do ano dia 15/12/12, estão todos convidados!!!!! A concentração será no parque raul veiga (parque de exposições). Mais próximo a trilha deixarei numero de pousadas para quem quiser ficar para ir no outro dia.

Show! Estou contando os dias! Esse ano o MATEUSÃO tá na área né Moacyr.

MARCELO CJ
22/11/2012, 08:35

Amigos, bom dia!!!

Ultima trilha do ano em Cordeiro RJ dia 15/12, estão todos convidados!! Ae galera do Offriburgo, e de cidades adjacentes venham se divertir conosco. Pra quem nunca veio essa e uma trilha muito legal de dificuldade média, tragam a familia para dar um passeio e aproveitem para realizar uma trilha, assistir o arrancadão de jipe cross e gaiola cross!!!

Bernardo Hoelz
22/11/2012, 15:17
All, este sábado estou querendo ir conhecer uma trilha aqui pela região. A trilha termina em uma cachoeira chamada beleza pura pertencente a Macabú. Pelo que colhi de informações o acesso até a cachoeira é feito somente de veículos 4x4 ou a pé. A quem se interessar estou ainda vendo o melhor ponto de encontro se em Barra Alegre ou no centro de Bom Jardim.
Como não conheço a trilha e suas condições hoje em dia é melhor levar ferramentas e cintas. Pode ser trilha ou uma estradinha simples.

Julio e Leandro irão confirmar.

Bandinho, kiko, Marcio, Felipe, Cristiano e demais amigos?

Abrs.

mjps
22/11/2012, 16:46
Boa Benardo,

Se for na parte da tarde provavelmente estarei dentro.

Abs

Bernardo Hoelz
22/11/2012, 17:12
Boa Benardo,

Se for na parte da tarde provavelmente estarei dentro.

Abs

Blz Marcio, o Júlio ja confirmou. Leandro muito afim de ir.
O que acha as 13:30 ? So falta definir o local de encontro.

Abrs

Suzukiko
22/11/2012, 17:23
To dentro tb.

Bernardo Hoelz
23/11/2012, 15:38
Sábado,14hrs no centro de Bom Jardim.
Aguardo vocês!

Abrs.

mjps
23/11/2012, 16:12
OK Estarei lá.
Abs

Júlio César Band
23/11/2012, 22:51
Beleza Bernardo, confirmado!
Ninguém mais?
Abç,

Bernardo Hoelz
24/11/2012, 18:47
Foto da cachoeira 'Beleza Pura'.

382253

Abrs.

Chico Cotó
26/11/2012, 22:33
Vamos ver como será né ,nosso filhão gosta ainda mais se tiver cachoeira né ...haha ...

Chico Cotó
26/11/2012, 22:35
è amigo ,vamos ver o que o moleque vai querer fazer ...rs

Bernardo Hoelz
30/11/2012, 19:05
Alguém conhece uma oficina boa que trabalhe com fibra?
Fechei bem o mês de novembro!
383299

Júlio César Band
30/11/2012, 20:31
O que vc arrumou Bernardo?
Já ouvi falar bem de um cara em frente a ponte do califórnia, mas não conheço.
Abç,
Julio

MARCELO CJ
01/12/2012, 11:44
Alguém vai na trilha em cordeiro dia 15/12. A galera do offriburgo??? Alguém ??? A trilha costuma ficar boa!

MARCELO CJ
01/12/2012, 11:49
Ae galera de macaé subam a serra para vir brincar conosco na trilha do bambú de cordeiro rj!!

Bernardo Hoelz
01/12/2012, 12:27
O que vc arrumou Bernardo?
Já ouvi falar bem de um cara em frente a ponte do califórnia, mas não conheço.
Abç,
Julio

Rapeize, fui retirar o carro da garagem e o portão parou do nada, quando vi pelo retrovisor já era...O pior estrago ficou com o portão.
Vou levar o carro lá e fazer um orçamento, obrigado Julio.

Abrs.

Bernardo Hoelz
01/12/2012, 12:27
Alguém vai na trilha em cordeiro dia 15/12. A galera do offriburgo??? Alguém ??? A trilha costuma ficar boa!

Se meu carro ficar pronto da batida e da revisão a tempo, eu irei.

maxdelta
01/12/2012, 22:39
Eu vou só ainda não decidi com com qual dos veículos eu vou!

MARCELO CJ
02/12/2012, 20:50
http://2.bp.blogspot.com/-tkLr7WpA-QQ/UKRwBM1-tOI/AAAAAAAAZPE/EhoA_zN7Rf8/s1600/14+dez+2012+3%C2%AA+Trilha+do+Bamb%C3%BA+Cordeiro+ RJ.jpg

Chico Cotó
02/12/2012, 21:02
Alguém conhece uma oficina boa que trabalhe com fibra?
Fechei bem o mês de novembro!
383299
Aqui em Friburgo , no JD Ouro Preto ,final da rua São Joaquim ,tem a Oficina do Luiz ...já é antiga ,sempre ouvi falar bem ,mas procure mais informações ou passe lá e dê uma olhada .

Chico Cotó
02/12/2012, 21:07
Vc poderia nos dar mais informações sobre a trilha desse ano , é leve ? Pq tenho um bebê q tem menos de 1 ano .Já fez algumas trilhas e passeios mais leves .Então precisaria de mais informãções .obrigado

Bernardo Hoelz
02/12/2012, 21:28
Aqui em Friburgo , no JD Ouro Preto ,final da rua São Joaquim ,tem a Oficina do Luiz ...já é antiga ,sempre ouvi falar bem ,mas procure mais informações ou passe lá e dê uma olhada .

Opa, valeu chico. Vou dar uma olhada.

Abrs.

Bernardo Hoelz
02/12/2012, 21:33
Vc poderia nos dar mais informações sobre a trilha desse ano , é leve ? Pq tenho um bebê q tem menos de 1 ano .Já fez algumas trilhas e passeios mais leves .Então precisaria de mais informãções .obrigado

Hoje a tarde o Neuber esteve aqui em casa, veio ver o carro. hehehe
Aproveitei para perguntar sobre a trilha e disse que vai fazer o bambu descendo, na sexta vai rolar uma noturna. Ano passado eu fiz, é uma trilha de média dificuldade, porém se chover fica mais difícil, devido a travessia de um ou dois rios.

Chico Cotó
02/12/2012, 21:41
Opa, valeu chico. Vou dar uma olhada.

Abrs.
Bernardo , quem pode te dar mais informações sobre o serviço do cara ,é Silvinho da toyota amarela ,ele está sempre lá.

Bernardo Hoelz
02/12/2012, 22:00
Bernardo , quem pode te dar mais informações sobre o serviço do cara ,é Silvinho da toyota amarela ,ele está sempre lá.

Blz, melhor ainda. Encontro com Silvinho direto aqui em BJ!

Suzukiko
03/12/2012, 12:06
Fala rapaziada!
Essa trilha de sexta a noite sera a mesma do bambu?

Bernardo Hoelz
03/12/2012, 12:28
Fala rapaziada!
Essa trilha de sexta a noite sera a mesma do bambu?

Exato kiko!

afernandonm
04/12/2012, 10:48
E aí pessoal, a Frijipe vai comparecer a Trilha do Bambú??

Chamei a galera de Macaé para ir também. Eu estarei por lá.
Estou querendo fazer a trilha noturna. Alguém tem informações?

Bernardo, a viatura vai ficar pronta a tempo??

Abraço

Bernardo Hoelz
04/12/2012, 11:59
E aí pessoal, a Frijipe vai comparecer a Trilha do Bambú??

Chamei a galera de Macaé para ir também. Eu estarei por lá.
Estou querendo fazer a trilha noturna. Alguém tem informações?

Bernardo, a viatura vai ficar pronta a tempo??

Abraço

Fala Fernando, eu estou querendo ir. Estou fazendo o máximo para aprontar o carro o quanto antes. Só restam chegar agora algumas peças de Campinas e Vitória.
A trilha sexta será a mesma de sábado, porém quem fará será o pessoal que anda de gaiola por lá...ai já sabe né? rs Mas podem ir os jipes também.
Sabe onde posso encontrar as buchas dos amortecedores originais do troller? Só vendem o amortecedor completo.

Abrs.

afernandonm
04/12/2012, 16:49
Bernardo,

Não sei não, cara.

Boa sorte!!

Júlio César Band
05/12/2012, 00:17
Bernardo, que bucha é essa que vc fala? Não veio no amortecedor?
Infelizmente não vou poder ir na trilha de Cordeiro, queria muito ir, mas...
Mas essa trilha é muito boa, recomendo a todos, pelo menos quando fui tava muito boa!!
Abç,
Julio

Bernardo Hoelz
05/12/2012, 08:42
Bernardo, que bucha é essa que vc fala? Não veio no amortecedor?
Infelizmente não vou poder ir na trilha de Cordeiro, queria muito ir, mas...
Mas essa trilha é muito boa, recomendo a todos, pelo menos quando fui tava muito boa!!
Abç,
Julio

A bucha do olhal do amortecedor, veio sim...porém quando recoloquei os amortecedores originais ela gastou bem rápido.

Abrs.

Bernardo Hoelz
05/12/2012, 14:03
Os jipeiros 'pira'. kkkkkkkkkk
https://www.facebook.com/4x4Depressao

Júlio César Band
06/12/2012, 04:49
Mas gastou muito rápido então, tem pouco tempo que trocou o amortecedor.
Eu tenho os amortecedores antigos lá em casa, e as buchas estão boas, será que dá pra tirar?

Bernardo Hoelz
06/12/2012, 08:44
Mas gastou muito rápido então, tem pouco tempo que trocou o amortecedor.
Eu tenho os amortecedores antigos lá em casa, e as buchas estão boas, será que dá pra tirar?

Então, isso que acho muito estranho. Qualquer coisa te falo, to a fim de retirá-los e mandar fazer uma bucha.
Ou partir pro Doetsch tech 2" maior. rs

Abrs

cmartins123
10/12/2012, 10:37
Segue outro convite:

Bom dia amigos jeepeiros solidário!

Está chegando a hora dia 16/12/2012 da nossa trilha de natal!
Quem já contribuiu, obrigado, e quem ainda não!
pode contribuir se quiser!
Fizemos uma camisa para o evento que será vendida para ajudar nos custos.
Teremos um café da manhã à partir das sete e trinta da manhã na minha casa
para sairmos no máximo até as 9 da manhã para podermos ter tempo de curtir
depois das entregas de presente. Quem quiser uma brincadeira mais pesada segue com um grupo
e quem quiser passeio segue com outro.

R$ 20,00 por camisa. Encomende já a sua!

café da manhã apartir das 07:00
na minha casa ( rua governdor Miguel couto filho-128 -centro -rio bonito-rj)

Marcio S Pereira
(21) 9609-4160 / ID 23*5463
(21)3634-7513
Transportes especiais.
Munck ,pranchas e plataformas

Maiores informações: Trilha Natalina 2012 - Rio Bonito (http://trilhanatalina.blogspot.com.br/)

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384698&d=1355142666&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384698&d=1355142666)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384700&d=1355142728&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384700&d=1355142728)http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384699&d=1355142685&thumb=1 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=384699&d=1355142685)

Bandinho
10/12/2012, 19:52
Olha a chamada aí pessoal, essa dá pra marcar de ir....

Cesio137
10/12/2012, 20:31
Pessoal, vcs vão na trilha do bambu dia 15/12!?!?
to querendo ir...

Abraço,

Suzukiko
11/12/2012, 08:16
Eu vou!
Vou chegar cedo p posicionar o carro entre os primeiros.

Bernardo Hoelz
11/12/2012, 08:48
Eu vou!
Vou chegar cedo p posicionar o carro entre os primeiros.

Tem vaga para zeca? To sem carro.

Abrs.

Bandinho
11/12/2012, 10:23
Vou estar no Rio, não vou poder ir, boa trilha a todos.
Abs

Suzukiko
11/12/2012, 14:09
Acho q vai um maluco mala la da academia comigo. Mas o vitara é igual coração de mãe.

maxdelta
11/12/2012, 22:14
Já decidi qual jipe eu vou! Vou com o vermelho mesmo, primeiro pq o niva, está ainda com toquinho não deve aprontar a tempo(tocou nele na segunda, depois de 1 mês), o samurai reformou agora e ainda está sem o forro quem conhece sabe q sem o forro ele é um forno! Estou pensando seriamente em ir direto para trilha, chegar 11 da manhã, esperar até meio dia, aquela muvuca, dependendo vou direto para trilha! Acho q uns 2 ou 3 aqui farão a mesma coisa!

Chico Cotó
15/12/2012, 20:40
alguém está sabendo quem faleceu na trilha do bambu em cordeiro hoje?pois tive essa notícia mas não conheço a pessoa.

maxdelta
17/12/2012, 00:04
alguém está sabendo quem faleceu na trilha do bambu em cordeiro hoje?pois tive essa notícia mas não conheço a pessoa.
Como assim Moacyr, morreu como? acidente? infarto? calor?

Não puder ir, por causa do serviço, terminou por volta de 14 horas, nessa época do ano é quase impossivel eu fazer algo diferente de trabalho!

PCoelho
17/12/2012, 07:08

Um colega que foi na trilha me falou que um jipe tombou e o santo antonio bateu no pescoço do zequinha.

zé dedão
17/12/2012, 11:24
Um colega que foi na trilha me falou que um jipe tombou e o santo antonio bateu no pescoço do zequinha.

Tragédia anunciada,
Empolgação + trilha + falta de cinto de segurança = morte.
Lastimável que nas ultimas três trilhas ocorridas na região (Bambu, São José e Banquete) ocorreram acidentes com feridos, sempre com o mesmo enredo descrito acima.
Na trilha do bambu ocorreu mais dois acidentes além deste do falecimento.
Um baja / gaiola sem cinto - motorista ferido.
Um Jimni, todos com cinto, nenhum ferido.
Ainda existe dúvida sobre a necessidade de cinto de segurança em trilha?

Chico Cotó
17/12/2012, 23:10
Tragédia anunciada,
Lastimável que nas ultimas três trilhas ocorridas na região (Bambu, São José e Banquete) ocorreram acidentes com feridos, sempre com o mesmo enredo descrito acima.

Pois é companheiro ,vc está certo .Desculpe-me aqueles que gostam de misturar as coisa ,mas direção e bebida tbm não combinam .Ao menos em dois desses acidentes a bebida estava envolvida tbm .Infelizmente famílias estão agora chorando .

Chico Cotó
17/12/2012, 23:15
Como assim Moacyr, morreu como? acidente? infarto? calor?

Não puder ir, por causa do serviço, terminou por volta de 14 horas, nessa época do ano é quase impossivel eu fazer algo diferente de trabalho!
Pois é Max ,infelizmente o rapaz quebrou o pescoço e morreu , e outro zequinha tinha ido em estado grave para o hospital ,,,um jipe branco capotou e aconteceu td essa tragédia .

Chico Cotó
17/12/2012, 23:21
Tragédia anunciada,
Sem dúvida o cinto é essencial , exemplo a trilha de Banquete ,se os caras da gaiola ñ estivessem com o cinto ,certamente o resultado poderia ter sido o mesmo da trilha do bambú , ainda bem que estavam com cinto de segurança .

maxdelta
19/12/2012, 07:38
Sem dúvida o cinto é essencial , exemplo a trilha de Banquete ,se os caras da gaiola ñ estivessem com o cinto ,certamente o resultado poderia ter sido o mesmo da trilha do bambú , ainda bem que estavam com cinto de segurança .

Eu estive em Cordeiro ontem, e os clientes q eu atendo q sabem q sou jipeiro me deixaram a par da situação, o q eles me falaram: foram de cara cheia para o meio do mato, havia só uma pessoa q tinha conhecimento de primeiros socorros, o bombeiro chegou com quase 1 hora do ocorrido, o jipe capotado, eles estavam de pé, então provavelmente não tem banco muito menos cinto, teve outros 2 acidentes sem vitimas.

Eu pensei q a trilha era domingo, mas sábado não tinha como eu ir, nessa época do ano eu trabalho além da conta, fiquei triste de não poder ir, mas no momento sinto pena da familia de um jovem q morreu por besteira!

Depois tinha gente q falava aqui achava ruim, q a gente não convidava gente q bebia pra nossas trilhas. Taí é só por causa disto: coragem excessiva e necessidade de se amostrar!

Triste demais, acabou-se uma festa!

maxdelta
19/12/2012, 07:42
Infelizmente tem de acontecer uma tragédia para mente das pessoas analisarem q nossas brincadeira é perigosa e que segurança nunca é um exagero!

mjps
19/12/2012, 15:07
Alguém sabe quem são as vítimas dos acidentes?
Muito triste uma notícia dessas.
Sentimentos aos amigos e familiares.

fgonelli
20/01/2013, 23:36
Fala ai pessoal de Friburgo.

Eu estava pensando em fazer a trilha dos tuneis nessa quarta feira com uma galera aqui do rio. Da outra vez que nois fomos não estava passando e fomos guiados pelo Julho Cesar Band, que andava de troller, e ele nos levou até a cachoeira do comde D´eu por outro caminho. Alguem sabe o estado da trilha com essas chuvas?
Se não for pedir muito alguem tem o trac da trilha pois não estou achando o que eu tinha.

Obrigado, Felipe.

mjps
21/01/2013, 18:28
Coloca um e-mail ai que mando pra vc.

Abs

Fala ai pessoal de Friburgo.

Eu estava pensando em fazer a trilha dos tuneis nessa quarta feira com uma galera aqui do rio. Da outra vez que nois fomos não estava passando e fomos guiados pelo Julho Cesar Band, que andava de troller, e ele nos levou até a cachoeira do comde D´eu por outro caminho. Alguem sabe o estado da trilha com essas chuvas?
Se não for pedir muito alguem tem o trac da trilha pois não estou achando o que eu tinha.

Obrigado, Felipe.

fgonelli
21/01/2013, 20:22
Coloca um e-mail ai que mando pra vc.

Abs

O Júlio já me mandou. Mas falou que passaram máquina e qual quer carro passa. Ele sugeriu cascatinha são lourenço.
Meu e mail é: fgonelli@gmail.com

Bernardo Hoelz
21/01/2013, 21:10
Realmente a trilha dos tuneis está um tapete, passaram máquina a bastante tempo.
Segue abaixo um vídeo da última vez que fizemos cascatinha x são lourenço.

Trilha Cascatinha x São Lourenço - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RunKJWTC2Nc&list=UUeU_8t_xcyL-XBid71Cq5rw&index=4)

Suzukiko
21/01/2013, 22:47
Por falar em trilha cambada... cumé que é? vamos vender os carros, abandonar tudo... ???? comprar cadeira de balanço e cigarro de palha...

Vamos fazer uma trilha aqui em Sumidouro... Portão de pedra e pastel ou paredão e tuneis ou abertura de outra trilha qq...

Bernardo, Leandro, Bando, Márcio (com autorização de Bruna, é claro), Julio, Cristiano...

fgonelli
21/01/2013, 23:16
Realmente a trilha dos tuneis está um tapete, passaram máquina a bastante tempo.
Segue abaixo um vídeo da última vez que fizemos cascatinha x são lourenço.

Trilha Cascatinha x São Lourenço - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RunKJWTC2Nc&list=UUeU_8t_xcyL-XBid71Cq5rw&index=4)

Valeu Bernardo.
Eu já tinha visto o vídeo, eu sempre acompanhava o offriburgo no forum.
Vou ver com agalera que vai comigo se vamos fazer são lourenço ou outra trilha aqui por perto.
Obrigado pela colaboração de todos.
Obs: concordo com o Suzukito faz um bom tempo que vcs não postam as boas trilhas que costumavam!
Abraço, Felipe.

Cesio137
22/01/2013, 09:25
Por falar em trilha cambada... cumé que é? vamos vender os carros, abandonar tudo... ???? comprar cadeira de balanço e cigarro de palha...

Vamos fazer uma trilha aqui em Sumidouro... Portão de pedra e pastel ou paredão e tuneis ou abertura de outra trilha qq...

Bernardo, Leandro, Bando, Márcio (com autorização de Bruna, é claro), Julio, Cristiano...

Com essa chuva a trilha das primas deve estar muito maneira tb!!!

abraço,

Júlio César Band
22/01/2013, 09:41
Pois é, ninguém fala mais em trilha... Daqui a pouco todo mundo vai rebaixar os carros, deixar na garagem pra não pegar chuva...
Temos que marcar uma trilha urgente, pois a coisa tá complicada, cheguei até a pensar em trocar de carro...olha a que ponto chegou...hehehe
Abçs

afernandonm
22/01/2013, 09:41
Aí pessoal já da para ir se programando!!!

391103

afernandonm
22/01/2013, 09:43
Fala Júlio,

Vi que você está interessado em ir a Serra da Bocaina...

Irei passar um fim de semana por lá de 31 jan a 3 fev. Vamos? Alguém mais?

Pois é, ninguém fala mais em trilha... Daqui a pouco todo mundo vai rebaixar os carros, deixar na garagem pra não pegar chuva...
Temos que marcar uma trilha urgente, pois a coisa tá complicada, cheguei até a pensar em trocar de carro...olha a que ponto chegou...hehehe
Abçs

CRISIVAN
22/01/2013, 10:45
Bora KIKO!

To achando q vou vender o carro pra vc! Um gol já me atende bem. rs
Falei com Leandro para fazermos CascatinhaxSão Lourenço, mas acho mais fácil fazermos OlariaXConselheiro...rsrsrs

Bernardo Hoelz
22/01/2013, 12:29
Por mim é só marcar !
Amanhã meu carro deve ir para oficina, qualquer coisa vou de zeca. Se não faço a estreia da suspa nova hehehe.

Abrs.

Leandro Salgado
22/01/2013, 13:20
Júlio, acho que está todo mundo com essa doença....kkk Também pensei em vender a Viatura, ninguém faz trilha !!! Vamos marcar. Final de semana está complicado para mim, mas se for uma trilha boa estou dentro.

Abçs

Suzukiko
22/01/2013, 17:22
Vamos marcar p o 02/02. Trilha pre carnaval. So definir o local. Se for em Sumi tem churrasco no sitio do Bando depois.
Abraço.

Bernardo Hoelz
22/01/2013, 20:23
Vamos marcar p o 02/02. Trilha pre carnaval. So definir o local. Se for em Sumi tem churrasco no sitio do Bando depois.
Abraço.

Até lá, acho que consigo ir dar uma olhada na fazenda fortaleza e ver se tem umas trilhas novas. Esse fds passo lá e confirmo aqui.

Abrs.

Suzukiko
22/01/2013, 20:38
Bora KIKO!

To achando q vou vender o carro pra vc! Um gol já me atende bem. rs
Falei com Leandro para fazermos CascatinhaxSão Lourenço, mas acho mais fácil fazermos OlariaXConselheiro...rsrsrs

Pow nem brinca.... Sou apaixonado nesse carro. QUEM ME DERA!
Pena que fiz muita gambiarra nele... mas ele ta bonzinho... rsrsrsrs
Abraço.

maxdelta
22/01/2013, 22:30
Abçs
Eu comprei um outro, está a 6 meses na oficina, fazendo o motor...

Júlio, acho que está todo mundo com essa doença....kkk Também pensei em vender a Viatura, ninguém faz trilha !!! Vamos marcar. Final de semana está complicado para mim, mas se for uma trilha boa estou dentro.

Leandro vc faz trilha no teu carro? Pensei q vc só era Zequinha! Desculpa a pilha, mas é pq só vi até hj seu carro passando no asfalto!

Bem eu estou de molho até março de 2013, sofri um acidente de trabalho e como eu sou patrão, coloquei os funcionários para trabalhar no meu lugar, e coloquei a mulher pra fazer meu serviço! Primeiras férias em 15 anos! Em março se quiserem marcar algo, acredito q meu Niva tenha feito o motor.

[]s Boas trilhas, quando fizerem algo chamem o Marcos da Monarco(se ele for vai uma galera junto), ele deve tá sentindo falta tb!

PS Estou querendo vender meu jipe ford, se souberem de alguém!

Leandro Salgado
23/01/2013, 19:39
Valeu MaxDelta! Nem sabia que me conhecia... Prazer !

É que a gente anda em direções diferentes ! Offriburgo não marca mais trilha !

Vc que conhece bem friburgo marque uma trilha boa aí para fazermos.

Boas trilhas, ví seu carro no Toquinho, está desmontado ainda ? Afinal não é qualquer um que tem 3 carros para trilha ! Patrão é outro assunto ! rs

[]'s
Leandro

Eu comprei um outro, está a 6 meses na oficina, fazendo o motor...

Leandro vc faz trilha no teu carro? Pensei q vc só era Zequinha! Desculpa a pilha, mas é pq só vi até hj seu carro passando no asfalto!

Bem eu estou de molho até março de 2013, sofri um acidente de trabalho e como eu sou patrão, coloquei os funcionários para trabalhar no meu lugar, e coloquei a mulher pra fazer meu serviço! Primeiras férias em 15 anos! Em março se quiserem marcar algo, acredito q meu Niva tenha feito o motor.

[]s Boas trilhas, quando fizerem algo chamem o Marcos da Monarco(se ele for vai uma galera junto), ele deve tá sentindo falta tb!

PS Estou querendo vender meu jipe ford, se souberem de alguém!

Leandro Salgado
23/01/2013, 19:45
Pow nem brinca.... Sou apaixonado nesse carro. QUEM ME DERA!
Pena que fiz muita gambiarra nele... mas ele ta bonzinho... rsrsrsrs
Abraço.

Kiko, te mandei uma msg no Facebook, confere lá !!

Júlio César Band
23/01/2013, 20:51
E ai Fernando.
Eu estive lá no reveillon. Se tiver alguma dúvida ou eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar. Fiquei 5 dias, mas não deu pra conhecer muita coisa pq minha esposa está gravida.
Abç,
Julio

mellinho90
23/01/2013, 21:22
Olá Max, aqui é o Mello vice presidente do Jeep Clube de Campos, visitei esta página e gostei da sua ideia de divulgar Trilhas na sua Região nós aqui conhecemos pouco sua região e vou passar para meus amigos e sócios e incentiva-los a participar de suas trilhas.

Bernardo Hoelz
24/01/2013, 09:03
E ai Fernando.
Eu estive lá no reveillon. Se tiver alguma dúvida ou eu puder ajudar em alguma coisa, é só falar. Fiquei 5 dias, mas não deu pra conhecer muita coisa pq minha esposa está gravida.
Abç,
Julio

Fala Julio, parabéns para você e Lina !
Será que vem um jipeiro mirim ai?

Abrs.

Júlio César Band
24/01/2013, 14:22
Pois é Bernardo, ainda não sabemos se vai ser o zequinha ou a zequinha!!! Mas ele já fez a 1º trilha, a da Bocaina! Começou bem!
Mais de 5 horas pra fazer 25km de trilha,..muito buraco e pedra, e como não podia sacudir muito... mas valeu.
Trilha pra mim agora só depois do carnaval, esses dias agora estou meio enrolado.
Abçs,

afernandonm
24/01/2013, 19:19
Júlio, parabéns!!!

Que trilha foi essa que você fez na Bocaina?
Irei no dia 31 para Bananal e no dia 1 fev irei para Pousada da Joaninha, passando por estradas de terra que parece estar boa por conta das chuvas.

Abraço

zenom25
25/01/2013, 17:45
Boa tarde Pessoal,

Gostaria da ajuda de vcs, estou pensando em ir a Friburgo amanha e gostaria de saber de vcs uma trilha legal pra fazer, algo de nível médio e de preferencia que tenha tracklog, pois n conheço muito a região, conto com a ajuda de vcs.

Agradeço desde ja!

Abs
Marcelo

maxdelta
26/01/2013, 11:37
Valeu MaxDelta! Nem sabia que me conhecia... Prazer !
O prazer é todo meu!

É que a gente anda em direções diferentes ! Offriburgo não marca mais trilha !
De fato, quem marcava 65% das trilhas era o toquinho, seguido 10% do Marcos Monarco, depois 10% do perereca(nunca mais o vi), 10% Carlinhos Quebra-pedra, eu e os demais representamos 5%. Gosto de marcar mais passeio, trilha é dificil! Conheço muitos passeios mas poucas trilhas! Quem conhece muita trilha é Toquinho e Carlinhos.

Vc que conhece bem friburgo marque uma trilha boa aí para fazermos.
Deixa eu melhorar!

Boas trilhas, ví seu carro no Toquinho, está desmontado ainda ? Afinal não é qualquer um que tem 3 carros para trilha ! Patrão é outro assunto ! rs
Esse q tá no Toquinho vai ser meu unico carro de trilha, o jipe eu quero vender, minha esposa está se apossando do samurai(ainda mais depois da reforma), Só vou ter um niva!

Boa tarde Pessoal,

Gostaria da ajuda de vcs, estou pensando em ir a Friburgo amanha e gostaria de saber de vcs uma trilha legal pra fazer, algo de nível médio e de preferencia que tenha tracklog, pois n conheço muito a região, conto com a ajuda de vcs.

Agradeço desde ja!

Abs
Marcelo
Quem usa GPS é MJPS, não sei o email ou o telefone dele, mas quem sabe ele aparece na net.

Olá Max, aqui é o Mello vice presidente do Jeep Clube de Campos, visitei esta página e gostei da sua ideia de divulgar Trilhas na sua Região nós aqui conhecemos pouco sua região e vou passar para meus amigos e sócios e incentiva-los a participar de suas trilhas.
Mello, a gente aqui tb precisa de incentivo, ao q parece o offriburgo se aposentou, eu não faço nada desde novembro, tô seco!!!

Reunir o povo, acho q ultima q reuniu todos foi bananeira no meio do ano! O pessoal anda com agenda lotada!

Bem carnaval tá chegando tão planejando algo pra fazerem?

Abraços!

Chico Cotó
30/01/2013, 21:54
E ai Fernando.
Abç,
Julio
oi Júlio , desculpe-me mas ñ deu para marcar nada naquela semana da sua folga ,estavamos meio enrolados , e o bebê e a esposa como estão ? Matheus está esperando que seja um gatinha ,vc sabe né ....mas se ñ for ,,,,será um amigo de trilha .Estamos ansioso para saber .Diga para sua esposa que qualquer coisa q precisar é só ligar p/gente tá .Depois vamos marcar um jantar para comemorarmos ,ok. Um abraço p/vcs.

Chico Cotó
30/01/2013, 21:59
Aí pessoal já da para ir se programando!!!

391103

Júlio Band e a galera ,alguém conhece essa trilha ?Seria perto de Lima Duarte ?

afernandonm
31/01/2013, 14:41
Fica próximo a Lima Duarte sim.

Júlio César Band
31/01/2013, 20:07
oi Júlio , desculpe-me mas ñ deu para marcar nada naquela semana da sua folga ,estavamos meio enrolados , e o bebê e a esposa como estão ? Matheus está esperando que seja um gatinha ,vc sabe né ....mas se ñ for ,,,,será um amigo de trilha .Estamos ansioso para saber .Diga para sua esposa que qualquer coisa q precisar é só ligar p/gente tá .Depois vamos marcar um jantar para comemorarmos ,ok. Um abraço p/vcs.

Beleza, depois a gente marca alguma coisa. A patroa tá bem, nem parece estar grávida.
Fica me zoando ai, daqui a pouco o Matheus vai pegar essa band ai e vai pra trilha e vc vai ficar em casa chupando dedo..hehehe
Pelo menos se for menina eu mando ela pro shopping com a patroa e vou pra trilha!!!!
Ibitipoca é perto de Lima Duarte mesmo, e é bem bonito, com muitas cachoeiras e trilhas, tanto a pé como de carro. Se der pra ir Vale a pena.
Abç,
Julio

Chico Cotó
01/02/2013, 22:21
Beleza, depois a gente marca alguma coisa. A patroa tá bem, nem parece estar grávida.
Fica me zoando ai, daqui a pouco o Matheus vai pegar essa band ai e vai pra trilha e vc vai ficar em casa chupando dedo..hehehe
Pelo menos se for menina eu mando ela pro shopping com a patroa e vou pra trilha!!!!
Ibitipoca é perto de Lima Duarte mesmo, e é bem bonito, com muitas cachoeiras e trilhas, tanto a pé como de carro. Se der pra ir Vale a pena.
Abç,
Julio
Haha vc acha que com pais tão aventureiros como vcs ,a menina vai quer ficar curtindo shopping ???Ela vai dizer :Pai eu quero ir para trilha ,posso levar o Matheus ?!haha ......

Suzukiko
06/02/2013, 19:03
Eu e Bando estamos pensando em fazer uma trilha no sábado de carnaval... Em sumidouro, ou Portão de Pedra ou subida do bambú na cascata... Ambas se chover o que está programado vai ser lama pura. Depois, dependendo da trilha, pode até rolar um churrasco de carnaval no sítio. Quem topa?
Abraço.

Bernardo Hoelz
06/02/2013, 20:10
Eu e Bando estamos pensando em fazer uma trilha no sábado de carnaval... Em sumidouro, ou Portão de Pedra ou subida do bambú na cascata... Ambas se chover o que está programado vai ser lama pura. Depois, dependendo da trilha, pode até rolar um churrasco de carnaval no sítio. Quem topa?
Abraço.

Eu to dentro!
Que horas?

Abrs.

Bandinho
07/02/2013, 13:16
Que tal às 10h? Anima aí pessoalcompramos a carne e cerveja e rachamos no sitio....n

CRISIVAN
07/02/2013, 13:54
To dentro, pelo menos na trilha. O "xurra" acho que fica prejudicado. Vamos ver.

abç.

Que tal às 10h? Anima aí pessoalcompramos a carne e cerveja e rachamos no sitio....n

Bernardo Hoelz
07/02/2013, 17:00

Agora eu topo se eu for de zeca!
Kiko sabe o por que, te contou ? kkkkk

mjps
07/02/2013, 17:04
Bandinho,

Acredito que eu só possa sair de Friburgo por volta das 10hr, então até chegar ai a trilha tem q ser um pouco mais tarde, mas também não quero atrapalhar.
Bernardo se quiser sair de Friburgo e o pessoal marcar mais tarde um pouco pode ir comigo.

Abs

Bandinho
07/02/2013, 18:21
Marcio a hora eu coloquei só como sugestão, como eu eo Kiko vamos estar em sumidouro, pode ser mais tarde. Se vc sair às 10 de friburgo chega lá às 11. Podemos marcar assim. Mais alguma sugestão, e o churras vai ter? compro a carne?....

CRISIVAN
07/02/2013, 18:33
Pra mim teria q ser mais cedo. Tenho q ajudar a patroa...Deixa pra próxima. Boa trilha a todos!!!

Leandro Salgado
07/02/2013, 18:44
Dependo de algumas coisas para poder ir ! Gostaria muito !!!

Suzukiko
07/02/2013, 22:18
Vamos animar
.. inclusive o churras tb...

mjps
07/02/2013, 23:25
Pra mim teria q ser mais cedo. Tenho q ajudar a patroa...Deixa pra próxima. Boa trilha a todos!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
Pô Cristiano, eu já sabia.
Quem já viu carro de shopping, fazer trilha???????
Leandro e vc, amarelou tb?????????

Abs

CRISIVAN
08/02/2013, 13:25
Márcio,
já encomendei rodas cromadas aro 18, xenon e molas reguláveis. Vou jogar no chão e deixar o pancadão rolar....Ah, não sem antes fazer cristalização de pintura...rs

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK,
Pô Cristiano, eu já sabia.
Quem já viu carro de shopping, fazer trilha???????
Leandro e vc, amarelou tb?????????

Abs

Bernardo Hoelz
08/02/2013, 14:27
Afinal, vai rolar ou não ?
Se sim, eu vou de zeca com Marcio.

Abrs

CRISIVAN
08/02/2013, 17:18
Bora rapaziada...HC saindo fresquinho da forma....rssrs

mjps
08/02/2013, 17:52
Afinal, vai rolar ou não ?
Se sim, eu vou de zeca com Marcio.

Abrs

Ta tudo certo, Bernardo.

Bandinho e Kiko vão estar esperando em Sumicity, vou sair as 10hrs da loja. Hora que o gerente vai chegar. Me liga para combinar de te pegar, Bora Cristiano HC liberado mesmo? E ae Leandro, correu?

Abs

CRISIVAN
08/02/2013, 22:34
Pow velho,

vou ficar de babá amanhã pela manhã e não sei até quando. Daqui a um ano eu volto.

Ta tudo certo, Bernardo.

Bandinho e Kiko vão estar esperando em Sumicity, vou sair as 10hrs da loja. Hora que o gerente vai chegar. Me liga para combinar de te pegar, Bora Cristiano HC liberado mesmo? E ae Leandro, correu?

Abs

mjps
09/02/2013, 23:58
Como dizia o filósofo. kkkkkkkkk

Valeu rapaziada ótima trilha hj. Quero ver fotos e vídeos...
Abs

Júlio César Band
10/02/2013, 09:00
Pena que perdi mais uma. Logo a trilha que eu mais queria ir, pois não conheço.
Fica pra próxima mais uma vez.
Coloca umas fotos ai!
Abçs,
Julio

Bandinho
10/02/2013, 10:37
Foi pena Julio trilha muito boa, apesar do sol.Bernardo coloca aí fotos e vídeos.....Marcio o profeta tava certo....kkkkk..

Chico Cotó
12/02/2013, 16:05
alguém conhece Bicuda Pequena em Macaé ?

Júlio César Band
14/02/2013, 23:56
alguém conhece Bicuda Pequena em Macaé ?
Bicuda fica na Serra de Macaé, vc pode ir pelo Sana, Portal do Sana, Rio Dourado ou Frade. É estrada de chão normal, mas nessa época deve ficar com lama.

O que eu to querendo conhecer praqueles lados é o tal de Tenar, acho que tem uma trilha, ou estradinha de chão por lá. Alguém conhece?

Algo pra esse fim de semana ou pro próximo?

Bernardo, e a trilha na fazenda que vc falou que ia ver?
Abçs,

maxdelta
19/02/2013, 22:06
Bicuda fica na Serra de Macaé, vc pode ir pelo Sana, Portal do Sana, Rio Dourado ou Frade. É estrada de chão normal, mas nessa época deve ficar com lama.

O que eu to querendo conhecer praqueles lados é o tal de Tenar, acho que tem uma trilha, ou estradinha de chão por lá. Alguém conhece?

Abçs,
É a estrada que liga sana ao frade?

Chico Cotó
19/02/2013, 23:10

Abçs,

Vi umas fotos de cachoeiras lá p/aqueles lados .....parece ser legal lá ,,,,com o moleque temos q fazer programa mais light ,,,,só passeio ou trilha leve né .......Fomos tomar banho de rio em Macaé de Cima esse fim de semana ,ñ sei se vcs gostam desses programas light ?! .....rss......Td blz com o baby e a futura mamãe ? Abraço p/tds, de tds aqui ...haha

Arturyus
20/02/2013, 18:20
Fala aí Cotó, tudo bem?
Cara, os distritos da serra de Macaé são todos interligados por estradas de terra que não oferecem dificuldade. Uma ou outra talvez você encontre uma pequena erosão e muitas pedras. Já lama, é bem difícil. Se quiser eu te mando uns track-logs que eu tenho dos passeios pela região.
Abraços,
Artur

afernandonm
25/02/2013, 20:28
397233

Se for o mesmo trajeto do ano passado... Trilha com bastante erosões e travessia de rio no final.

Bandinho
26/02/2013, 20:21
Dia 9/03/2013, tem a etapa do carioca em Ipiábas, eu vou.....abs

Bandinho
26/02/2013, 20:24
Quem topar vale curtir o fim de semana em Conservatória...abs

Bernardo Hoelz
26/02/2013, 20:29
Vou perder os dois eventos, minha formatura da faculdade.

abrs

Chico Cotó
26/02/2013, 21:01
Fala aí Cotó, tudo bem?
Cara, os distritos da serra de Macaé são todos interligados por estradas de terra que não oferecem dificuldade. Uma ou outra talvez você encontre uma pequena erosão e muitas pedras. Já lama, é bem difícil. Se quiser eu te mando uns track-logs que eu tenho dos passeios pela região.
Abraços,
Artur
Artur , obrigado pela dica ,mas pelo menos um pouco de lama que seja ,faz uma falta né ....haha.Valeu .

maxdelta
28/02/2013, 15:23
estou pensando em fazer algo este fim de semana, no domingo, em sumidouro

kiko tá disponivel?

Bandinho
28/02/2013, 21:48
Esse fds tem casamento do irmão do Kiko no Rio,pra nós não dá...

maxdelta
01/03/2013, 17:17
ok, o pessoal tá sem dinheiro deixa pra próxima

Bernardo Hoelz
11/03/2013, 15:27
Recebi este convite da secretaria de turismo de Madalena, eu to afim de ir.

399778

maxdelta
12/03/2013, 19:07
Bernado ainda tá longe!

Bernardo Hoelz
13/03/2013, 10:43
Bernado ainda tá longe!

Só estou divulgando o e-mail que recebi, nem confirmei, só disse que estou afim de ir.

Abrs.

Cesio137
13/03/2013, 11:35
Eu tb to querendo ir!!

abraço,

mjps
20/03/2013, 21:26
Pessoal.
As estradas na região de rio bonito estão um luxo . Atoleiros enormes pois com as chuvas e máquinas trabalhando ao mesmo tempo surgiram grers lamacais. Eu e bandinho estivemos lá no domingo e foi mt diversão . Bernardo júlio cristian kiko bandinho leandro cristian
Vamos animar este domingo voltar lá . Ainda tomamos uma lá no bistro do mau e kk

mjps
20/03/2013, 22:48
Quem é cristian. Escrever nestes telelefonezinhos é uma mera.kkkkkkk

Suzukiko
22/03/2013, 10:01
Ué... to dentro!

Bernardo Hoelz
22/03/2013, 12:12
To dentro, de zeca.
Qual horário?

Chico Cotó
22/03/2013, 21:03
Pessoal.
As estradas na região de rio bonito estão um luxo . Atoleiros enormes pois com as chuvas e máquinas trabalhando ao mesmo tempo surgiram grers lamacais. Eu e bandinho estivemos lá no domingo e foi mt diversão . Bernardo júlio cristian kiko bandinho leandro cristian
Vamos animar este domingo voltar lá . Ainda tomamos uma lá no bistro do mau e kk

Não podemos fazer o percurso td por causa do nosso zequinha ,mas será que até a entrada da bananeira dá para irmos ?

mjps
22/03/2013, 23:04
Pessoal.
Minha ideia e partir pelo garlip as 10hr.
Assim chegamos em RB pela serra enlameada.
Podemos brincar na serra de bananeiras la.
Ta bom assim?

mjps
22/03/2013, 23:05
Pessoal.
Minha ideia e partir pelo garlip as 10hr.
Assim chegamos em RB pela serra enlameada.
Podemos brincar na serra de bananeiras la.
Ta bom assim?

Júlio César Band
23/03/2013, 09:16
Também topo! Pelo que entendi a gente não vai nas bananeiras. Só em R Bonito e M de Cima. A não ser que esteja muito sem graça, ai a gente pode ir até o começo das bananeiras. Tem muito buraco a estrada? Senão vou ter que ir bem devagar...rs
Abçs

mjps
23/03/2013, 13:20
Blz Julio e Moacir, vamos colocar essas crianças na terra. Pequenos e na barriga, rsrs.

Vai vir um grupo do Rio, e podem atrasar um pouco, vão sair as 8:00 do Alemão na Rio Petrópolis. Vou aguardá-los no Garlipp a partir das 10hr.
Bernardo, me liga para combinarmos ou então aparece direto lá.
Kiko vem com Bandinho?
Leandro e Cristiano vão amarelar novamente?
A chuvinha já ta caindo.
Abs

Júlio César Band
23/03/2013, 18:02
Márcio, a idéia é fazer o que? Só R. Bonito e M. de Cima ou vcs vão fazer bananeiras?
Abç,
julio

mjps
23/03/2013, 19:25
Fala Julio,

A ideia é ir a Rio Bonito mesmo. Mas quero passar pela serra do Gebara que esta bem enlameada. Quem preferir pode ir pelo caminho mais tranquilo, e bananeiras também é só para quem quer se arriscar. Em Rio Bonito confraternizamos no restaurante de um grande amigo que também é jipeiro.
Vão bora.
Abs

Júlio César Band
23/03/2013, 19:53
Beleza Marcio, acho que eu vou sim, a não ser que estiver chuvendo, se não até pra sair do carro fica ruim.
Essa serra que vc fala é a que sobe pelo hotel São João né?
E ai pessoal? Ninguém mais? Bernardo? Bandinho? Kiko, Leandro? Cristiano?
Abç
Julio

mjps
24/03/2013, 22:43
Julio voltamos pela serra com fiona.
Resultado: bernardo na direcao do carro dela e cinta morro acima.
A noite sem chuva estava escorregando mais do q no temporal.
Muito bacana. Vlw a galera q compareceu.
Abs

Júlio César Band
25/03/2013, 13:57
Pois é!! estou até agora tentando entender pq tive tanta dificuldade de subir aquele trecho...
Acho que faltou óleo mesmo.
Faltou óleo nos braços!!!hehehe

E aquela trilha do Curuzu? Ainda tá fechada?
Abs

Leandro Salgado
25/03/2013, 21:00
Não deu para mim !!!
nenhuma foto ou vídeo ?

abraço

Pois é!! estou até agora tentando entender pq tive tanta dificuldade de subir aquele trecho...

Abs

Chico Cotó
25/03/2013, 21:30
402586402589402585402587402588

Bernardo Hoelz
26/03/2013, 09:44
Foi bão !
A melhor foi a 'noturna'.

Abrs.

mjps
26/03/2013, 18:20
Julio, Curuzu esta esperando agente lá para ser reaberta.

Abs

Suzukiko
27/03/2013, 21:31
Pâmela n me deu o recado...
Nunca que eu perderia uma trilha dessa... n faço uma trilha com atoleiros largos assim desde Sumidouro x Friburgo.

Suzukiko
27/03/2013, 21:32
Julio, Bernardo, leandro... vamos abrir curuzu sábado?

Suzukiko
27/03/2013, 21:33
Marcio ta fora pq ele já me disse que Bruna n deixa... rs

mjps
03/04/2013, 23:10
Amanhã dia do Jipeiro 4/4.
Parabens Galera...
Temos que comemorar com uma trilha.

LFC
18/04/2013, 16:19
Olá A todos.
Eu vou para Mury neste feriado e gostaria de perguntar se alguém aqui sabe se as pontes do caminho para a Toca da Onça estão ok, pois li que estavam em estado precário e inseguras. Se alguém tiver mais alguma dica sobre o passeio, agradeço tb.
Saudações,
LFC

CRISIVAN
18/04/2013, 16:29
LFC,

dá pra passar por caminho alternativo.

Olá A todos.
Eu vou para Mury neste feriado e gostaria de perguntar se alguém aqui sabe se as pontes do caminho para a Toca da Onça estão ok, pois li que estavam em estado precário e inseguras. Se alguém tiver mais alguma dica sobre o passeio, agradeço tb.
Saudações,
LFC

LFC
18/04/2013, 16:35
LFC,

dá pra passar por caminho alternativo.

Blz, há indicações? Fui lá há muito anos, não sei bem o caminho, mas imagino que hoje haja placas indicando, correto?
Aproveitando: esse seu carro foi do Paulo Henrique, vendedor Toyota, aqui do RJ?
Abs,
LFC

maxdelta
18/04/2013, 22:02
Olá A todos.
Saudações,
LFC
Está tranquilo, tanto por encontro dos rios, como por rio bonito, ou por aldeia velha, me falaram os q passaram por aldeia velha no ultimo fim de semana q está divertido passar por lá!

LFC
19/04/2013, 12:19
Obrigado. Penso em fazer um passeio por lá no domingo.
Abs,
LFC

LFC
24/04/2013, 11:17
A região é muito bonita mesmo. Pena que o tempo estava fechado, mas fiz alguns passeios on road, comi bem e a variedade de cervejas compensou :-D.
Vai valer vários retornos.
Abs,
LFC

maxdelta
28/04/2013, 19:52
Ao pessoal q vai em Madalena semana q vem, sabem qual o dia da trilha pesada?

Pois no mesmo fim de semana, tem encontro de carro antigo em Friburgo, eu gostaria de prestigiar os 2 eventos!

Fui

LFC
29/04/2013, 12:43
Ao pessoal q vai em Madalena semana q vem, sabem qual o dia da trilha pesada?

Pois no mesmo fim de semana, tem encontro de carro antigo em Friburgo, eu gostaria de prestigiar os 2 eventos!

Fui

Acho que é no sábado às 11h. Dá uma olhada aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/eventos/108668-eventos-pelo-brasil-15.html
Abs,
LFC

Bernardo Hoelz
09/05/2013, 18:45
Amigos, soube por fonte segura que vai rolar o encontro de jipeiros aqui em Bom Jardim esse ano, dias 31/08 e 01/09.

Abrs.

LFC
10/05/2013, 11:38
E no feriado de Corpus Christi? Vai rolar alguma coisa pela região de Friburgo?
Abs,
LFC

CRISIVAN
10/05/2013, 18:12
LFC,

vai rolar o encontro de X-TERRA aqui.
Vale conferir.

E no feriado de Corpus Christi? Vai rolar alguma coisa pela região de Friburgo?
Abs,
LFC

Bandinho
14/05/2013, 11:41
Olha pessoal, quem topa:

O NITERÓI JEEP CLUBE COM O APOIO DA NATSU Concessionária Mitsubishi Motors - Niterói convidam você e sua família a participar da 1ª Clinica Off-Road, onde será possível utilizar o seu 4x4 em toda sua potencialidade.
O evento será no sábado dia 18/05/13, terá início na NATSU onde serão realizadas as inscrições a partir das 08:30 horas, com a largada do passeio às 09:30 horas. A inscrição por carro terá o valor de R$ 35,00 e a colaboração de DOIS litros de Leite LONGA VIDA e UM KG de alimento não perecível, que serão doados a instituição de caridade. Nos deslocaremos por Itaipuaçú onde um pequeno trecho de areia será o primeiro obstáculo a ser superado (Terá um trecho alternativo), em seguida passaremos pela região litorânea de Maricá, prosseguindo até Ponta Negra, depois acessaremos um local fechado preparado pelo Chapéu para a prática do Off-Road.
Teremos obstáculos naturais e artificiais para testar a perícia e habilidade dos condutores, além de pessoal para dar o apoio e instruções necessárias, para aqueles que só agora tem oportunidade de desfrutar da liberdade que um veículo 4x4 pode lhe proporcionar. Se tiver algum equipamento de apoio tais como cinta de reboque, calibrador de pneu e anilhas leve, pois poderá utilizá-los nas passagens dos obstáculos.
A atividade será de baixa dificuldade para os iniciantes, sendo supervisionada para garantir o prazer de realizar a atividade.
Não deixe de levar máquina fotográfica para o registros das belas paisagens e de um cronômetro para participar da prova de regularidade. O protetor solar também é importante caso o sol apareça.
No local teremos apoio de banheiros e alimentação.
Devido ao movimentos dos carros entre os obstáculos, relembramos a atenção a todos os participantes com a segurança, principalmente no controle dos menores que estiverem acompanhando o evento.
Para os sócios do NJC em dia com anuidade não será cobrado o valor da inscrição de R$35,00, somente a doação do leite e alimento. Na próxima reunião do NJC antes do evento, ainda poderá ser regularizado eventual débito.
Att
Diretoria NJC

Chico Cotó
14/06/2013, 19:29
alguém sabe se vai ter mesmo a festa lá na Fazenda Santa Cruz em Mariana ,amanhã ?

MFREITAG
21/06/2013, 23:44
Alguém sabe como esta a trilha de Friburgo x Sumidouro? Dá pra ir sozinho e passar lá sem depender de guincho?
Alguma programação de passeios na região para inicio de Julho? Estarei na região e gostaria de fazer alguns passeios/trilhas médias.

Chico Cotó
22/06/2013, 21:15
olá colega jipeiro , infelizmente se for a que passa pelos túneis ,vc pode ir até de carro baixo , ainda mais nesse tempo seco ,,,,passaram máquina por lá ,abriram a estrada .Mas continua um passeio bonito por causa do visual da cachoeira e da fazenda ,,,,, as vezes dá uma lama depois do túnel e só . Pode ir tranquilo sabendo que agora é passeio .

MFREITAG
22/06/2013, 21:27
olá colega jipeiro , infelizmente se for a que passa pelos túneis ,vc pode ir até de carro baixo , ainda mais nesse tempo seco ,,,,passaram máquina por lá ,abriram a estrada .Mas continua um passeio bonito por causa do visual da cachoeira e da fazenda ,,,,, as vezes dá uma lama depois do túnel e só . Pode ir tranquilo sabendo que agora é passeio .

Oi Chico, obrigado pela resposta. Não encontrei nenhum mapa da região e de como chegar lá. Existem placas na região? Como chegar lá? Poderia me informar?

Chico Cotó
22/06/2013, 21:29
vc conhece alguns lugares de Friburgo ?

MFREITAG
22/06/2013, 21:33
vc conhece alguns lugares de Friburgo ?

Sim, conheço Mury, a cidade de Friburgo, Lumiar e principais estradas da região....falta saber como chegar nessas trilhas que nunca parecem nos mapas. :news-coffee:

Chico Cotó
22/06/2013, 21:42
pois é ,conhece a estrada que passa por Riograndina ? Vc tem gps ? Temos colegas que têm o trajeto .

MFREITAG
22/06/2013, 22:04
pois é ,conhece a estrada que passa por Riograndina ? Vc tem gps ? Temos colegas que têm o trajeto .

Tenho GPS sim, mas ele não aceita upload de tracklog....muito simples, tenho que trocar. Essa estrada pra Riograndina é a RJ-148, certo? Tem alguma rua com nome onde devo entrar? Algum ponto de referência para ter acesso a cachoeira e a estrada até Sumidouro?

Chico Cotó
22/06/2013, 22:27
Existem vários caminhos ,mas acho esse o mais fácil para tentar lhe explicar .Essa é sim a RJ 148 ,vc teria que passar pelo bairro de Riograndina ,seguir em direção a Sumidouro ,quando chegar na divisa dos municípios de Friburgo e Sumidouro tem uma placa avisando ,quando avistar a placa terá uma estrada de terra subindo a esquerda , que leva a um vilarejo chamado Dona Mariana , ali qualquer um te explica o caminho para chegar até a Cachoeira Conde d`Eu . O problema é que existem algumas outras estradas vicinais nesse caminho para Dona Mariana ,só perguntando mesmo quando encontrar alguém no caminho . Meio confuso explicar assim né ,

MFREITAG
22/06/2013, 22:43
Existem vários caminhos ,mas acho esse o mais fácil para tentar lhe explicar .Essa é sim a RJ 148 ,vc teria que passar pelo bairro de Riograndina ,seguir em direção a Sumidouro ,quando chegar na divisa dos municípios de Friburgo e Sumidouro tem uma placa avisando ,quando avistar a placa terá uma estrada de terra subindo a esquerda , que leva a um vilarejo chamado Dona Mariana , ali qualquer um te explica o caminho para chegar até a Cachoeira Conde d`Eu . O problema é que existem algumas outras estradas vicinais nesse caminho para Dona Mariana ,só perguntando mesmo quando encontrar alguém no caminho . Meio confuso explicar assim né ,

Obrigado pela dica Chico, vou tentar achar o caminho...

Chico Cotó
22/06/2013, 22:49
vale a pena tentar achar ,pois o lugar é muito bonito .Mas ñ deixe de ir nos túneis .

Bandinho
24/06/2013, 07:06
Chico acho que o caminho mais fácil pra quem não conhece é seguir a RJ 148 até a localidade de Vargem Grande(+- 30km de Friburgo), onde tem um posto de gasolina, aproximadamente 700m após o posto, entrar à esquerda na estrada de chão pra Dona Mariana, aí não tem erro até o povoado de Dona Mariana, lá qualquer um informa os túneis e Cascata Conde D'Eu.
Abs

thiago-nit
26/06/2013, 23:27
Prezados,
alguem sabe como está a estrada de Aldeia Velha a Lumiar?

Vale a pena passar?

Leandro Salgado
27/06/2013, 08:40
Prezados,
alguem sabe como está a estrada de Aldeia Velha a Lumiar?

Vale a pena passar?
Esta passando! Não sei detalhes das condições atualmente.

Abs,

Bernardo Hoelz
27/06/2013, 19:30
Esta passando! Não sei detalhes das condições atualmente.

Abs,

Com esse tempo seco deve estar tranquila.

Abrs.

MFREITAG
08/07/2013, 19:17
Galera, já fiz os passeios da Cacheira do Conde D'Eu, 3 tuneis, 3 picos....todos maravilhosos. Alguém sabe como esta a trilha de Cascatinha x Sao Lourenço? Pelos videos no youtube postados pelo Bernardo a situação não e muito boa....tem uma parte bem estreita que desbarrancou....bem perigoso.