PDA

Ver Versão Completa : RURAL 75 - FOrDINHA V8 292

Páginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11

Alexandre Souto
12/04/2010, 14:37
Pessoal e todos interessados, a empresa que fez os escapes para a FOrDINHA, é a SUDANNO, Av. José Faria da Rocha, 5000 - bairro: Eldorado Cidade Comtagem MG

fone 31-33953073

Serviço de primeira como podem ver!!!!!

Abs!!!

Alexandre Souto
14/04/2010, 21:15
Ignição eletrônica?

Será qual???

Sugestões????

patrick plaza
14/04/2010, 22:16
Ignição eletrônica?

Será qual???

Sugestões????e ai alexandre blz qual a duvida sobre igniçao eletronica essa é minha area a 16 anos :pipoca:

Alexandre Souto
14/04/2010, 23:08
Opa oc ki é u homintão!!!!

Quero saber quL sistema/produto é
mais aprovado e usado em motores Ford V8 292, pois agora tenho 2 :) , e quero fazer este "primeiro" upgrade, quero pra dar segurança em trilha e rua.

Tu tens a resposta/proposta? Kkk

Abs amigo Patrick!!

patrick plaza
14/04/2010, 23:18
blz , eu to pra pegar pra venda um sistema que nao usa distribuidor ,vc usa com roda fonica e bobinas 8 no seu caso e tem a faisca bem maior que a de igniçao e acompanha o kit completo e é faciu instalaçao :concordo:

abc patrick

Alexandre Souto
14/04/2010, 23:24
Aguardo sua proposta brow!

Nada a mão para agilizar não??? kkk

obrigado!

patrick plaza
14/04/2010, 23:33
alexandre te enviei uma mp :concordo::concordo:

Alexandre Souto
15/04/2010, 18:07
alexandre te enviei uma mp :concordo::concordo:

Beleza amigo Patrick, eu vi lá mas não tive tempo de responder e nem de entrar em contato ainda. Mas mto obrigado mesmo brother.

Vamos melhorar e deixar a fordinha mais segura para trilha

Valew e abssss!!!!

Alexandre Souto
15/04/2010, 18:20
Pois é pessoal, depois de concluído o negocio posso contar pra vcs.

Acabei de voltar da oficina, levei minha nova viatura, de passeio, para a Inimigos. Se trata de uma F100 do mesmo ano da FOrDINHA e tb mesma mecânica, ela esta muito inteira de estrutura e lata. Lata foi feita no passado, chassis esta livre de ferrugens, mas parte elétrica esta um desastre. Faremos recisão geral e depois é rua, ficarei com ela um tempo para aprender e depois vou reformar e vender.

Outra aquisição que veio quase junto foi um motor FORD, logicamente, igual aos outros, 292. Que esta encostado na Inimigos a um bom tempo. Esta para reformar, outro que arrancarei aprendizado para toda vida e profissão. Vou meter a cara e fazer a reforma dele eu mesmo, com a ajuda dos foruns, amigos, muita literatura e especialmete aproveitar dos ensinamentos do Sr. João O MESTRE!!!!

Abraço e conto com o apoio de todos nestas FORDidas pelo mundo!!!!

Abraço aos amigos FORDas e todos os outros!

Sangue V8, coração FORDa!!!!

:dance:

Tchê 4x4
15/04/2010, 18:55
Pô Alexandre, bota umas fotos dessa outra belezura aí pra gurizada ver!!!...

Grande abraço e boa sorte nas empreitadas, afinal o que seria dessas jóias sem gente como a gente, que gosta e preserva estas reliquias?...

Glauco mendes
15/04/2010, 19:37
OPA, coloca fotos dela ai, alexandre já pensou em colocar um Blower 4/53 nela iria fica o bixo?

Abs: Glauco

Alexandre Souto
15/04/2010, 19:51
As fotos da geral dela coloco depois sim, ate mandei para o kim, cavesgo e cia... Fique avontade a postar aqui Kim e cia! Estou sempre no iphone e impossibilitado de postar por aqui. :(

Exatamente amigo Tchê, conservar as beldades nacionais é o lema. Apaixonei por isso e levarei ate o (meu) fim, pode ter certeza!!!!

O intuito deste carro é manter original, quero saber como o vovô se sentia nesse trem. Hehehe... Quero saber das dificuldades e dos prazeres que proporciona. (quero manter medida de pneus, carbura, platinado e etc, o negocio e testar mesmo!)

Quero saber de TUDO!!!!!!!

Abraço pessoal e muito obrigado!!!

Tchê 4x4
15/04/2010, 21:58
:palmas: :palmas: :palmas:Ford F100 Original :palmas: :palmas: :palmas:

Kim
15/04/2010, 22:10
Xande!

A Laganja (acho que deveria trocar, pois Ford é um nome forte) está muito bem conservada!

Se precisar de algo por aqui, vejo para vc, pois ainda há algo de F100.

Inclusive deixei um cara doido outro dia.

O cara destroçou uma dessas, dizendo que iria reformar.
Dai eu disse:
- Cara, um parachoque desses, cromado original, vale uma pequena furtuna...
pena que voce furou para pendurar essas merdas de lanternas.
- Olha o velocímetro, O-R-I-G-I-N-A-L!!!!
- Você não fez isso??????
- Cortar para colocar reloginhos thuninguin!!!
- Perdeu uns R$400,00.
- O doc é original V8?
O cara respondeu sorridente:
- Não, consegui a diesel!
- Cara, perdeu uns R$ 5.000,00 aí!

Bem, a gabine ficou imprestável, pois o serviço foi poico demais...

Ele perguntou a outra pessoa, quem eu era, o cara respondeu que eu só mexia com carros antigos...
O dono da F100 ficou bem triste...

A cor deveria ser igual a da sua caro fordero!!!

Abraços.

Kim.

Alexandre Souto
15/04/2010, 23:50
Kim, acho isto um verdadeiro crime. Se quer ter carro antigo, tenha um carro antigo. Podem ficar funcionais estes carros que os caras, acham que encrementam e evoluem os carros, mas qual o sentido de ter uma camionete da década de 60 ou 70 com motor 3.2 diesel da decadência 10(em que estamos)? E a alma do carro, o sentimento dele, o coração do querido carro???? E se estragar, no meio do mato ele ficará, pois aonde vai achar um lap top para configurar o motor novamente?

Mármore quente aos matadores de carros antigos! kkkkk

Se rolar amanha posto fotos!

Obrigado pelo apoio amigos, precisarei sempre desta amizade e companheirismo que temos aqui!!!!

Amo vcs e a FORD!!!!!!!

Hj foi um belo dia!!!!!

tuna
16/04/2010, 10:03
Pô Alexandre, bota umas fotos dessa outra belezura aí pra gurizada ver!!!...

Grande abraço e boa sorte nas empreitadas, afinal o que seria dessas jóias sem gente como a gente, que gosta e preserva estas reliquias?...

X2:concordo:

Ô camarada tira a f100 da meia!!!:evil:

[]´s curioso

Alexandre Souto
16/04/2010, 10:11
Mandei varias fotos pru amigolhes Samukanvas, com a intenção de ele divulgar aqui.

Verei com o queridao!!!!!

Tuna, semana que vem devo levantar ela pelos cavaletes. Aí vou reformar as rodas, vai precisar de solda e outra tinta. Um amigo entendido da parada que fará o serviço. E enquanto isso vou desmontar componentes do motor e limpar para funcionar o danado.

Rodrigão as fotos camarada!!!!

Abs prus mano!!!!!

Tchê 4x4
16/04/2010, 12:25
Kim, acho isto um verdadeiro crime. Se quer ter carro antigo, tenha um carro antigo. Podem ficar funcionais estes carros que os caras, acham que encrementam e evoluem os carros, mas qual o sentido de ter uma camionete da década de 60 ou 70 com motor 3.2 diesel da decadência 10(em que estamos)? E a alma do carro, o sentimento dele, o coração do querido carro???? E se estragar, no meio do mato ele ficará, pois aonde vai achar um lap top para configurar o motor novamente?

Mármore quente aos matadores de carros antigos! kkkkk

Se rolar amanha posto fotos!

Obrigado pelo apoio amigos, precisarei sempre desta amizade e companheirismo que temos aqui!!!!

Amo vcs e a FORD!!!!!!!

Hj foi um belo dia!!!!!
Concordo em genero, numero e grau amigo!!!...

Também acho que em restaurações de antigos, vale lembrar a importancia da essência, da alma do veículo, e por isso TUDO deve ser preservado. Na minha opinião ou faz bem, ou não faz.

Por exemplo, esse fim de semana passado teve um pequeno encontro de antigos aqui na minha cidade, vários carros legais (E alguns de gostos bastante duvidosos, é claro). De repente chega um cara numa F100 1967 Step Side amarela, LINDA, toda original e perfeita por fora e por dentro, plaqueta original V8 no capô e etc., enche de gente na volta do carro e do dono, tempo vai, tempo vem e todo mundo babando e esperando o cara abrir o capô, quando de repente...

Ele abre, e pra minha surpresa o que tinha dentro???...

Uma motor GM, de Opala!!!...

Ninguém merece!!! Fiquei de cara (Como outros saudosistas e entendidos). Nada contra a mecanica, que é muito confiável e tal, mas que o Henry Ford deve tá se revirando na cova, deve!!!... Rsrsrs

Alexandre Souto
16/04/2010, 12:40
Realmente é A decepção quando o cara abre o capô.

Igualmente, estes dias eu estava em uma avenida larga descendo e me aponta um HOT lá embaixo, veio subindo, subindo, subindo e eu na expectativa do esperado SOM.

Certeza que era um GM.

Os caras matam o carro muito fácil, para não falar que cagam no modelo.

É triste!

Mas tem gosto pra tudo, pra hot de verdade, ou apenas um monte de fibra com um 4cc.

Abs e uma saudação aos verdadeiros amantes de carro ANTIGO!

Alexandre Souto
16/04/2010, 23:06
.... (continuando), hj mesmo comprei algumas revistas de hot-rod(procuro pela propagandas e classificados), sempre fico surpreso com oque vejo, de bom ou ruim. Em uma das revistas tem uma reportagem que dizia em seu começo que o dono demorou 12 anos para terminar o projeto de um Ford 29, ok se estiver agregando peças de valor e raras tudo bem demorar isso tudo, mas por fora e o interno já não era grande coisa ou diferente de muitos outros. Para lama traseiro e lanternas com desenho não condizente ao carro, interno em cor clara e com detalhes de acabamentos pouco alem da construção do carro ao todo, como o volante por exemplo, que se encontra em em propagandas em TODAS as revistas do gênero. E paranfinalizar o show de horror um motor de Opala 250s, pelo amor dos meus filhinhos, que não os tenho ainda, como que me demora esse tempo todo para fazer algo nada diferente ou extraordinário???? E desaproveitar, para não falar palavrão, um carro raro desta maneira.

E olha que não é difícil encontrar isto, repetições de peças(não originais) e carros de um certo mal gosto em revistas nacionais. Não são poucos!

Tem louco pra tudo!!!!

Abs!

Alexandre Souto
17/04/2010, 23:22
Ola pessoal, eis a F100 75 laranja que esta na frota e na Familia Inimigos :twisted: :odedo: :concordo: :mrgreen:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221393&stc=1&d=1271557207

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221394&stc=1&d=1271557387

Ta ligado???

:twisted:

Alexandre Souto
17/04/2010, 23:43
+++

:dance: :concordo: :concordo: :palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221400&d=1271557998

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=221401&stc=1&d=1271558317

Carbura 444 já retirado e na bacia de gasolina :mrgreen: inclusive o do 292 fordinha, ue veio não tava la estas coisas, pus no rolo e vamo ver se saem 3 recondicionados futuramente. :pensativo:

:mrgreen:

Valew e to de cara suja e fedendo a gasolina... :odedo: :odedo:

TA FORD@!!!!

ABS!!!

absss!!!

tuna
19/04/2010, 10:15
Ola pessoal, eis a F100 75 laranja que esta na frota e na Familia Inimigos :twisted: :odedo: :concordo: :mrgreen:
Ta ligado???

Tô:mrgreen:

Ói a cara dos demente com a esmerilhadeira de prontidão:mrgreen::odedo::odedo:
vai rolar um chop ?

HOT ROD!!!!!

Alexandre, a pick up tá demais, ô inveja:palmas: mas da boa:mrgreen:

[]´s querendo uma igual!!

Tchê 4x4
19/04/2010, 10:55
Tá zerada!!!... Muito show Alexandre, essa eu quero ver!!!

Parabens e mão na massa, quer dizer, na graxa!!!... Grande abraço!!!

Alexandre Souto
19/04/2010, 12:29
Tô:mrgreen:

Ói a cara dos demente com a esmerilhadeira de prontidão:mrgreen::odedo::odedo:
vai rolar um chop ?

HOT ROD!!!!!

Alexandre, a pick up tá demais, ô inveja:palmas: mas da boa:mrgreen:

[]´s querendo uma igual!!

LIGADÃO AEEEE......

Rolou um charutão cubano com meu pai para comemorarmos..... :mrgreen:

Bom ter gostado FORDEIRO....

Eu to em lua de mel, mais tarde to lá ao lado da danada.....

NA FOTO o Seu João coçando mão pra meter a esmerilhadeira e eu "Calma seu joão, calma seu João" .... :twisted:

Abs e valew mano!!!!!!

Alexandre Souto
19/04/2010, 12:32
Tá zerada!!!... Muito show Alexandre, essa eu quero ver!!!

Parabens e mão na massa, quer dizer, na graxa!!!... Grande abraço!!!

Pois é mano, foi um achado, e olha que eu a conhecia, de longe, a um bom tempo....

Agora ta na mão, e é mão na graxa MEEEESMO!!!!!

E tb comprei um V8 292 para brincar de lego.... :pipoca: :twisted: :odedo: aprendizado pesado!!!!!! Depois posto fotos do danado!!!!!!

V8 RUUUUUUULEZZZZZZZZ!!!!!!!!

ABSSSSSSSSSSSS!!!!!!!

Skull Crusher
19/04/2010, 12:39
Eita, Fordeiro du C.....io! KKK

Gostei Véio, estou tentando acha uma F-350 antiga pra fazer de plaraforma pra carregar o Sapo...rs...logo logo acho uma!

Show a nova Jaca!!!

[]s

Alexandre Souto
19/04/2010, 12:43

Gostei Véio, estou tentando acha uma F-350 antiga pra fazer de plaraforma pra carregar o Sapo...rs...logo logo acho uma!

Show a nova Jaca!!!

[]s

HEHEHEH valew irmão, noiz é fordeiro ate debaixo d'agua.... :mrgreen:

Já pensei numa F600 pra carregar a FOrDINHA....

Mas projetos são projetos.... :pensativo:

Pra carregar acho que tenho outras opções..... por enquanto!

Abs mano fordeiro e obrigado pelo apoio ae....

ABSSSSSS e boa semana!!!!

Alexandre Souto
19/04/2010, 12:47
Fotos da F100....

119 fotos no HUB.com

http://www.hubgarage.com/mygarage/Rural75FOrDINHA/vehicles/57432

:concordo:

Abs!!!!!

Rodrigo Baratti
19/04/2010, 18:02

Essa eu sei onde tem!
E já vem com o guincho na traseira em perfeito estado!! :mrgreen: e de quebra se quiser alongar e adaptar a plataforma o cara já faz o serviço antes de entregar a maquina.
Ela só não tá mais no serviço porque é V8!

E o cara ainda tem um Landau 82 alcool cor champanhe....filé!

[]

Alexandre Souto
19/04/2010, 18:08
Detectei um diabinho de ombro lhe mandando um recadinho bem assanhado meu caro Renan.

Se cuide hem!!!!

Kkkakakakakakkakakak

Rodrigo Baratti
19/04/2010, 18:12
Alexandre,

Parabéns pela F100, a cor matou!!

Quase comprei uma branca há um ano....mas preferi continuar casado!! :mrgreen:

[] infernizando o Renan

Alexandre Souto
19/04/2010, 19:58
Valew demais Rodrigão!

Realmente abraçei um belo exemplar, e será uma otimo parque de diversão!

Eu já me garanti, antes de qualquer coisa(mulher) me atrapalhe! :)
Esta F350 do Skull é V8, então vai combinar!!!!! kkkkk

Manda bala profs Skull!!!!

abs e ate mais!!!!

Ass.: FOrDEIRO

Skull Crusher
19/04/2010, 21:23
Caraio...kkk...Rodrigo....rs...quanto o cara pede nessa F-350? Cara, se ele pegasse meu Dodginho Polars zerado na troca iria ser 10!

[]s, me coçando porque tenho que injetar cascalho pra terminar o Sapo...rs

Skull Crusher
19/04/2010, 21:31
Xande, meu Velho....rs...ah se eu tivesse grana na mão agora....rs...abraçava e andava com a F-350 Voitona todo dia!!!

Kim
19/04/2010, 21:34
Opa Xande!

Um retro-futurista!

http://irmaododecio.blogspot.com/2009/02/picapes-ford.html

A primeira é um F100.

Skull Crusher
19/04/2010, 21:35
E digo mais...rs...tenho um motor Ford V8 extra na área de casa, com câmbio e tudo, esperando uma F dessas...

Kim
19/04/2010, 21:39
Opa!!!

F600????

O Donizete estará montando uma F600 em breve!

Skull, se quiiser comprar o projeto, manda o motor, que já é montado nele!!!

Abraços.

Kim.

Alexandre Souto
19/04/2010, 21:48
Lógico Skull, será um negocão, sonho de qualquer fordeiro da lama.

Manda brasa que já apareceram SÓ 2 ate agora!!!

Vê aí, pq o Donizetti é não de negocio!!!!!

Abs dum cara satisfeito!!!

E sempre fordando!!!!

Alexandre Souto
19/04/2010, 21:51
Opa Xande!

Um retro-futurista!

http://irmaododecio.blogspot.com/2009/02/picapes-ford.html

A primeira é um F100.

Kinzão, gostei da F100/1000....

Mas a F1, eu não gosto desde antes!!! kkk

Aqui no fórum tem um da Rural já viu????

abs e valew pela lembrança.

Kim
19/04/2010, 21:55
Quando ví a Rural, lembrei de vc!

Tem o engesa também!

Alexandre Souto
19/04/2010, 22:24

Gostei Véio, estou tentando acha uma F-350 antiga pra fazer de plaraforma pra carregar o Sapo...

[]s

...e aí o Sr. botaria o Sapo nas costas e viria para BH pra nois toma um Jack, conversar de Ford e fazer um belo passeios nas rochas de Minas, e ver as minas... hehehe...

Por favor, esta maaaais que convidado! E vem carregando algum companheiro no caminho que pra ver noiz na trilha não vai faltar zequinha!!! Kkkkkk

Venham para minas!!!

Alexandre Souto
19/04/2010, 22:27
A placa da F começa com IDE, diz que é gaúcha!!!

Eita terra boa!!!!

Tchê 4x4
19/04/2010, 23:07
Com certeza Alexandre, IDE é nossa!!!... Abraço e só de oio!!!

Alexandre Souto
20/04/2010, 01:13
Agora é filhote de ema, eminha!!! É MINHA!

Kkkkkk

abs sempre fordando independente do estado!

RODRIGO TOMITÃO
20/04/2010, 10:18
Alexandre muito filé essa f-100 parabens pelo brinquedo, esses dias vi um grade dessa f100 no ML pra vender,
aqui em Umuarama-Pr tem um japoneis que tem uma bandeirantes 70 e poucos, carroceria de lata quase a mesma cor que sua f100, esta nova nova é só lavar e polir e guardar, e o japa usa toda dia ela, se eu tivesse grana e o japoneis fosse vender um dia.....

Alexandre Souto
20/04/2010, 10:40
Fala aí Rodrigo, obrigado pelo elogio, tentarei conservar o máximo possível!

Por agora to na procura leve dos acabamentos. Eu tb vi esta grade lá.

Sobre a cor, não teria uma mais perfeita para ser uma camionete minha.

Obrigado e abs!!!!

Dudu-JCER
20/04/2010, 10:47
...e aí o Sr. botaria o Sapo nas costas e viria para BH pra nois toma um Jack, conversar de Ford e fazer um belo passeios nas rochas de Minas, e ver as minas... hehehe...

Por favor, esta maaaais que convidado! E vem carregando algum companheiro no caminho que pra ver noiz na trilha não vai faltar zequinha!!! Kkkkkk

Venham para minas!!!

Fala ae Alexandre, do jeito que a galera ta na expectativa você pode cobrar ingresso... hehehe Ow ta o forum inteiro de olho nessa estreia... hehehe
Vou te dá um bizuuu, não esquenta se der alguma zebra que é mais que normal, meu primo com o TEREX dele aqui mandou até benzer o Jeep, de tanto que tava dano problema, mas depois que acertou ninguém mais segurou a fera... hehehe
Grande abraço

Alexandre Souto
20/04/2010, 11:38
É KIT, o negocio é ir com calma e sem muita ansiedade....

Agora tenho que me controlar, pois tenho 2 projetos na mão....

Abs. obrigado pela força e vê se aparece rapaiz!!!

Alexandre Souto
20/04/2010, 12:14
FOTO 1 e 2: Ta ali a FOrDINHA muito bem acompanhada, por uma F75 da mais zero que ja ví (instalando freio a disco, bancos e outras coisas, esta vai para ES) e a Rural modelo Bombeiros com o 318 que falta praticamente o interno para acabar.

FOTO 3 e 4: Meu novo projeto, o V8 292 que esta enconstado, ainda, lá na Inimigos.

FOTO 5: Um Samuraizim que o Joãozin ta fazendo lá..... :mrgreen:

Abs!!!!

Alexandre Souto
20/04/2010, 20:57
Falando ainda em FOrDINHA, amanha feriadão, faremos o teste em trilha, testar relação, bloqueios, motor, arrefecimento e etc. Amanha será o dia de algumas decisões quanto a melhoria.

Vamos ver quais serão as impressões dela na trilha.

Abs e ate amanha!!!

Kim
20/04/2010, 21:11
Xande!

Olhando suas fotos, vi um F75 marrom.

Mande meus parabéns ao dono dela, pois está show!:concordo:

Cara, cuidado!

Me parece que está viciado em restauração/construção de veículos!!!

Chip Foose começou assim!!!!:mrgreen:
Viva o OveRHaulin'

E amanhã, vai conseguir dormir????
Vai estrear a usina de força??

Matheus Gandini
20/04/2010, 21:11
Falando ainda em FOrDINHA, amanha feriadão, faremos o teste em trilha, testar relação, bloqueios, motor, arrefecimento e etc. Amanha será o dia de algumas decisões quanto a melhoria.

Vamos ver quais serão as impressões dela na trilha.

Abs e ate amanha!!!
que maquinaria essa rural heein.....parabens...belissima rural...
boa trilha amanha....esperamos por fotos e videeos...

Alexandre Souto
20/04/2010, 22:23
Xande!

Olhando suas fotos, vi um F75 marrom.

Mande meus parabéns ao dono dela, pois está show!:concordo:

Cara, cuidado!

Me parece que está viciado em restauração/construção de veículos!!!

Chip Foose começou assim!!!!:mrgreen:
Viva o OveRHaulin'

Vai estrear a usina de força??

Fala Kim, c fala aquele furgão dos bombeiros vermelha mei tampada com lona azul? Ela que tem o 318, será um ótimo companheiro de trilha!

BrotherKIM, já to infectado e não tem mais volta!!!

http://www.hubgarage.com/mygarage/Rural75FOrDINHA/vehicles/57493

As ideias são só de progredir as ideias e loucuras em carros, e os V8 estão na mira, hj imprimi mais de 300 páginas só de manual do landau e sua mecânica. Completão, e terei muito que ler.

Hj vai ser difícil de dormir, pretendo acordar o mais cedo amanha e ir para oficina ajeitar o rolé. Tenho certeza que teremos ajustes e as vezes ate trocas, mas será sem duvida uma voltinha incrível!!!! kkkk

Abs e obrigado pelo apoio amigo e mestre KIM!!!!

Alexandre Souto
20/04/2010, 22:36
que maquinaria essa rural heein.....parabens...belissima rural...
boa trilha amanha....esperamos por fotos e videeos...

hehehehe.... Muito obrigado Matheus, espero que ela me de oque eu espero e tb oque vocês esperam!!!!

Grande abraço e fotos e vídeo vai ser com meu zequinha, eu vo ta nas pilota!!! kkkk

Alexandre Souto
21/04/2010, 01:22
Quem tiver interesse no arquivo do manual do Landau este é o endereço...

http://www.megaupload.com/pt/?d=BW5GCPSK

Baxei em 20 minutinhos e mais meia hr para encadernar os que achei de grande valia, como mecânica, elétrica e alimentação principalmente, mas tem tudo do carro como no dos CJ's, muito bom mesmo!

Será um ótimo estudo e desejo o mesmo aos amigos.

Abs e bom dia!!!

anderson_wzorek
21/04/2010, 09:43
Fala Alexandre blz?

Cara da uma olhada na rural que achei aqui perto de casa pra venda,
com teto rebaixado tbm,pena que não esta sendo feita para usso off road como a sua.

abraços

Alexandre Souto
21/04/2010, 10:08
Legal, uns tempos atras tinha uma vendendo no mercado livre, em um preto fosco. Pena não serem par offorad, a minha é a primeira!

Abs e valew a lembrança aí mano!

RODRIGO TOMITÃO
21/04/2010, 12:25
Alexandre que bacana, vai testar a fordinha na trilha, não esquece as fotos...........e videos:concordo:

Alexandre Souto
21/04/2010, 12:42
Pois é Rodrigo, chegou o dia, e to aqui esperando para sair. Pessoal ta finalizando uns serviços e jaja iremos.

Abs na espectativa!

CAVESO
21/04/2010, 12:59
kd as fotas nas trilhas??????/

Tchê 4x4
21/04/2010, 13:10
VAI meu bruxo, que essa seja a primeira de muuuitas!!!... Não esquece dos sedentos por fotos e videos aqui. Abraço.

Matheus Gandini
21/04/2010, 13:17
ancioso por fotos e videos.....

Alexandre Souto
21/04/2010, 14:19
Já tamo aqui, já rolaram varias valas, o trem ta se portando bem, mas esquentou.... Dali ventoinha!!!!

Kkkkk

abs divertindo e acelerando o V8!!!

estyvybeykr
21/04/2010, 14:46
Já tamo aqui, já rolaram varias valas, o trem ta se portando bem, mas esquentou.... Dali ventoinha!!!!

Kkkkk

abs divertindo e acelerando o V8!!!

E então amiguinho como esta este passeio ao shopping, aproveitou bem as promoções como atoleiros, valas e muita lama? :mrgreen: :-D :mrgreen:

Alexandre Souto
21/04/2010, 19:32
Foi inexplicável!!!!!

Em questão de suspensão foi 100%, bloqueios200% ;) , mecânica também, só teremos que ver o arrefecimento e ignição. De resto, Seu João é meu MESTRE!!!!!

agora depois de trilhar com uma Ford(Rural) e namorar uma outra(F100), to dentro de outra Ford(Ranger) voltando sujo e feliz pra cidade!!!!

Abs amigos e amanha tento postar as fotaaaas que ficaram sensacionais!!!!!

Bjundafeliz!!!!

:) :) :) :)

Alexandre Souto
21/04/2010, 19:33
Estou todo gozado agora!!!!!

kkkkkkkkkausushushsuahsuahsuhsuahsuahuahsushuahsu

Tchê 4x4
21/04/2010, 20:23
Estou todo gozado agora!!!!!

kkkkkkkkkausushushsuahsuahsuhsuahsuahuahsushuahsu
Hahahaha!!!... Boa!!!...

Melhor ainda que ao que parece o unico problema foi arrefecimento, algo que com certeza é fácil reparar... Abraço.

Kim
21/04/2010, 20:54
EU recebi o e-mail!!!!

Show meu veio!!!!!!

Só não esquece desse tópico agora que a bagaça ta rodando!!!!

Matheus Gandini
21/04/2010, 21:04
posta logo fotos e videos que nois tá anciosoos...

CAVESO
21/04/2010, 21:05
ruralzita já sobre rampa do Bh shopem!!!!!!!!!!

Show de bola, mano bigoda!

:palmas:

Alexandre Souto
21/04/2010, 21:31
Hahahaha!!!... Boa!!!...

Melhor ainda que ao que parece o unico problema foi arrefecimento, algo que com certeza é fácil reparar... Abraço.

É, isso é pouca coisa ate, só adaptar a ventoinha, melhorar os freios e adaptar infeção eletrônica, achei uma aqui na região por 580 pila, se não der certo parto para algo de mais confiança e de melhor referência, as gringas.

Eu vi para que servem os maxxis e os macrotorque, cai numa vala bem grande com meu lado, fiquei com mato dentro do carro com a lado direito do carro lá encima e parei, o carro morreu e religuei, pus 1 com t-case ligada e acelerei levemente e estercei o volante, o carro saiu na hora da vala, sem esforço nenhum da mecânica nem dos eixos, carro longo(100"), pesado e forte.

Quanto a relação, tenho de testar com os pneus 33" ainda, pois se ficar satisfatório o resultado, um pouco mais reduzida, eu mantenho a 44/9, do um jeito de por o quadrijet logo, ai terei mais torque e cavalaria. Com a ignição eletrônica vai ficar uma beleza. O cambio é 1000, fortaço e queixo durão, oldschool total, ponho D ela pula!!!!

Abraço feliz pra baralho pelas Ford's!!!!

Alexandre Souto
22/04/2010, 02:27
EU recebi o e-mail!!!!

Show meu veio!!!!!!

Só não esquece desse tópico agora que a bagaça ta rodando!!!!

E-mail aqui é no ao vivo, na hr e agora!!!! kkkk Mando sempre e sempre mandarei aos amigos!!!!

Deste tópico nunca esquecerei, o acumulo de infos é imenso e de grande importancia. E ela andou, mas pronta pronta, não sei quando ficara, tenho o quadri que ta guardado e arrumei mais duas crias, a F100 e o 292 que ta só a graxa de 10 anos nele. Kkkkkk mas vamo que vamooooo!!!!!

Cheguei em casa agora depois de um ótimo dia de carros e um bom jogo dempoker no final!!!

E ainda vou contemplar mto o meu dia antes de dormir.

Abs dum forda!!!

Ps.: ta começando a cair a ficha do monstro que fiz! Serio!!!

Alexandre Souto
22/04/2010, 02:31
ruralzita já sobre rampa do Bh shopem!!!!!!!!!!

Show de bola, mano bigoda!

Show de roda sô!!!! kkkkkkkk

Valew demas Cavesgão!!!

Amanha vou fazer um video(quaaaaaando acordar) e no fim do dia posto pra vcs!!!

Bjupurtraz!!!

Alexandre Souto
22/04/2010, 02:55

Dormir???? Nem to com sono, mas cansado!!!

Abs e bom dia quem é do dia e noite quem é da noite!

Ps.: ontem fiz umas comprinhas pra F100:
Lanterna e lente de teto
Pino trava porta
3 kits parciais de DFV444 para atuais e futuros...
Tampa de tanque cromada
Maçanetas de vidro cromada
Maçaneta puxador de freio de mão
Jogo cabo de vela 8cc normal preto "original"

será que posso abrir um tópico dela aqui, aonde???

Kim
22/04/2010, 07:34
Éééé, caiu a ficha??????

Cara, vc fez um Rural V8!!!!!

Vai para a trilha, seja qual for, e volta, pois tem um ptsa motor e uns pneuzinhos!!!!!:shock:

Bem, para a fcem, pode abrir um tópico no frota, pois acredito que se encaixará peerfeitamente ao propósito daquele.

E para sanar suas dúvidas/dívidas, usa o picapes. (mesmo não sendo 4x4)

Abraços.

Kim.
ps.: viu minha mensagem lá no Lavras?

Alexandre Souto
22/04/2010, 17:12
Éééé, caiu a ficha??????

Cara, vc fez um Rural V8!!!!!

Vai para a trilha, seja qual for, e volta, pois tem um ptsa motor e uns pneuzinhos!!!!!:shock:

Bem, para a fcem, pode abrir um tópico no frota, pois acredito que se encaixará peerfeitamente ao propósito daquele.

E para sanar suas dúvidas/dívidas, usa o picapes. (mesmo não sendo 4x4)

Abraços.

Kim.

ps.: viu minha mensagem lá no Lavras?

Pois é Kim, a FOrDINHA foi feita com muito esmero e dedicação, é um sonho realizado. A ficha cairá depois que eu conhecer todo o carro, pois querendo ou não é um carro novo, um novo carro para eu guiar e fazer as trilhas, tenho que conhecer e acostumar com ELA. Aí vai cair a ficha TODA!!!!

Sobre abrir o tópico da F100 na frota quero que um Administrador ou moderador me confirme isso, não quero ganhar puxão de oreia. Amigo e moderador Gio, salve nesta questão!!!

Lavras, então, vem pra ficar quantos dias? Pq posso programar nossa viagem de formar diferentes. Tenho a Ranger que pode ir com vc e levar outros que irão ao encontro ou se quiser e tiver coragem vamos comigo na Ruralzinha V8, será um grande prazer!!! kkkk

Se puder ficar mais uns dias vamos trilhar com os melhores Inimigos do mundo.

E muitos outros passeios e afazeres para quem gosta de gasolina e conversa.

Vamos combinar amigo KIM, c pode ficar aqui em casa e tiramos uns dias para conhecer e divertir aqui na região! Aproveite que vai viajar longa distancia e vamos conhecer mais a região e trilhar, que é o melhor a fazer!!!

Oque me diz?

Abs e ate logo!!!

CAVESO
22/04/2010, 17:31
Também quero andar na ruralzona e dormir na sua casa, agarradinho no seu bigode!

Pode?

Diz que sim vaiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Beijocas

Alexandre Souto
22/04/2010, 17:47
Também quero andar na ruralzona e dormir na sua casa, agarradinho no seu bigode!

Pode?

Diz que sim vaiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Beijocas

sabia que c ia inciumar toda!!!!!

SIM!!!!!

"É claro ki podiii!!!"

Incluisive usarem o quarto de hóspedes para durmirem melhor :odedo: tem lugar pra todos! E estamos a 10 min. da trilha!

Cavesguinha amiguinha e esposa :grin: venha para fazer compania!!!

Absebjuportraz! Kkkk

Matheus Gandini
22/04/2010, 20:25
e cade as fotos e videos
?????
:D:D:D:D:D

Alexandre Souto
22/04/2010, 21:18
Se ti mandar no seu email vc posta aqui???

Agora estou no telefone.

Manda o email aí e te mando algumas e vc posta Matheus.

É nozes!!!

Alexandre Souto
22/04/2010, 21:21
O vídeo eu to fazendo desde mias cedo, hj sai e amanha posto!

Abs!!!

Matheus Gandini
22/04/2010, 21:26
manda siim que posto aki pra galera...
matheusgan@hotmail.com...
posto com o maior prazer

Skull Crusher
22/04/2010, 21:35
Vai Doce de Abroba, apronta o vídeo do Fordão pra gente vê homi de Deus!

kkkk

Para de comer paçoca de carne com farinha de milho e vê se posta esse vídeo!!!

Hehehe!

[]s, imaginando a tua felicidade de ter andado com a Jaca!

Alexandre Souto
22/04/2010, 23:57
Skull meu Veio veio, c tem noção mais ou menos oque senti, foi maravilhoso andar num carro que "sou eu" e depois de muito batalhar, fazer esta estreia na trilha foi emocionalmente inacreditável! kkkkkk

Em vários momentos, e que pus no vídeo que ta quase saindo ali, vi que o carro vale o investimento, paga cada centavo caro Skull!!!!

To feliz bagarai e hj fiquei só por conta deste vídeo e descansei da emoção.

Abracão e tudo de bom aí que aqui tb fica bão homiiiii!!!!

Vem para BH com o KIM, pega carona no avião no mei du caminho tio Skulllll!!!!

Kkkkkkkkkkkkk seus malucos!!!!!

Cafezim ixpresso i doce di leiti de corte????

Alexandre Souto
23/04/2010, 00:00
manda siim que posto aki pra galera...
matheusgan@hotmail.com...
posto com o maior prazer

Matheus, só mandei Gora apouco pq queria mandar as fotos do outro telefone, que estão melhores, mas te mandei estas e amanha no máximo ate o fim do dia posto este bendito vídeo e as outras fotos!

Obrigado aí mano veio!!!!

Abracão e boa noite!!!!

Matheus Gandini
23/04/2010, 12:40
jah jah posto aki...eu jah devia tah na cama qnd vooc me mandou as fotos...e de manha tava estudando...e vou posta-las....
brass

Matheus Gandini
23/04/2010, 12:48
boom galera...como a rural nao é miinha.:parede:..e nao fiz aqela trilha.:parede:...nao posso "legendar" as fotos...entao...qualquer coisa é com o Alexandree...
ae vao as fotos que ele me enviouu:dance::dance::dance:

Nao acostuma nao Xandee:odedo::odedo::odedo:
capaz...conta sempre que precisaar:concordo::concordo:

lindona dimais a rural heein:palmas::palmas:

Alexandre Souto
23/04/2010, 13:43
boom galera...como a rural nao é miinha.:parede:..e nao fiz aqela trilha.:parede:...nao posso "legendar" as fotos...entao...qualquer coisa é com o Alexandree...
ae vao as fotos que ele me enviouu:dance::dance::dance:

Nao acostuma nao Xandee:odedo::odedo::odedo:
capaz...conta sempre que precisaar:concordo::concordo:

lindona dimais a rural heein:palmas::palmas:

Valew demais Matheus!!!!

Estas ai da pra mostrar apenas um pouco do que foi a trilha, boas valas para trocar óleo, o jeep do Pico este laranja é danado!!!!

Vou postar mais algumas para ilustrar...

Obrigado mais uma vez Matheus, e olha que preciso deste serviço sempre... kkkkkk

ABS A TODOS!!!!

Fotos abaixo...

1- Pico na vala
2- Jones trocando óleo
3-Todos juntos na montanha
4- Corredor
5-Um cara feliz bagaray!!!!

Alexandre Souto
23/04/2010, 14:04
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222196&d=1272041089

+ FOTOS!!!!

:odedo:

1-Frota Inimiga
2-FORDa
3-Nao raspou nada
4-Jones no trampo e na trilha
5-Uma vala no caminho, nela eu fiz um teste.... por "pôca" prática não passei... :twisted: :mrgreen:

Alexandre Souto
23/04/2010, 14:18
+ FOTOS da inauguração!!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222204&stc=1&d=1272043016

:palmas: :concordo: :mrgreen: :odedo: :twisted: :pipoca: :razz: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:

Alexandre Souto
23/04/2010, 14:28
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222209&d=1272043536

O video que comprova que ela anda SIM!!!!!! kkkkkkkk

www.youtube.com/watch?v=iz6NiPfwpmw

RODRIGO TOMITÃO
23/04/2010, 15:02
muito bacana
parabens, não vejo a hora de faze isso, andar com jipe.....
e a musica não podia ser melhor:palmas::palmas::palmas:

Marcelo Cunha
23/04/2010, 16:32
:concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
Música é osom desse MOTOR!

Skull Crusher
23/04/2010, 16:57
Aêêêê Mineiro Danado!!!

Parabéns Fordeiro!!!!

Logo sou eu!!!...rs

[]s

Alexandre Souto
23/04/2010, 17:24
Rodrigo, a emoção é grande, só falo isso!!! kkkk

Marcelo, pelo ao menos o som ta bão, desculpa a imagem que ta horrível.

Skull my rust friend, né brincadeira não zé!!!!! O trem é bruto!!!!

Fordando siempre amigos!!!!

Cheguei na inimigos agora, trabaia na Fzem!

Bjundas!!!

fugger
23/04/2010, 17:47
Alexandre, parabéns pela viatura. Pelo video ficou bem equilibrada e do jeito que vc queria. E na realidade é apenas isso que importa.

Muito legal o video! Dá vontade vontade de morar em MG, pois além de ter trilha em todo lugar o pessoal ainda é muito gente boa.

Agora, tem coisas que são tudo iguais em videos de trilhas: cruzetas de willys quebradas e o nego que tá arrumando mostrando o cofrinho.

[]´s

FIDELIS
23/04/2010, 17:57
Fala aí Alexandre,

Parabéns pela estréia da Fordinha, agora é fazer os ajustes e curtir.

Abs.

Fidelis.

Lucas Nassif
23/04/2010, 18:28
Showw Alexandre! Dukaraio!!!! :palmas:

Agora que viu que a mecânica ficou boa, já pode voltar pro estaleiro pra fazer a lanternagem e pintura. :odedo:

Alexandre Souto
23/04/2010, 18:41
Alexandre, parabéns pela viatura. Pelo video ficou bem equilibrada e do jeito que vc queria. E na realidade é apenas isso que importa.

Muito legal o video! Dá vontade vontade de morar em MG, pois além de ter trilha em todo lugar o pessoal ainda é muito gente boa.

Agora, tem coisas que são tudo iguais em videos de trilhas: cruzetas de willys quebradas e o nego que tá arrumando mostrando o cofrinho.

[]´s

Haushaushaushuahsuaaaassss.... Acabei de ver o vídeo com o jones e rachamu us bico do cofre do Italo vulgo, TT ou simplismente o do cofrinho!!!!

Kkkk

Realmente ela ficou como queríamos!!!!

Obrigado pelo apoio mano e abracão!!!!

Alexandre Souto
23/04/2010, 18:48
Fala aí Alexandre,

Parabéns pela estréia da Fordinha, agora é fazer os ajustes e curtir.

Abs.

Fidelis.

Grande Fidelis!

Obrigado e agora restam os ajustes na máquina e trilha nela!!!!!

Sobre Lavras, ainda ta naquele pé??? Rafael ta enrrolando hem amigo, vamos fechar alguma outra de uma vez???

Abs e valew demas amigo!!!!

Fabil
23/04/2010, 18:51
du karaio!!!

esses faroizinhos que vc embutiu nos parachoques sao de LEDs? se sim, onde comprou? e quanto?

T+

FIDELIS
23/04/2010, 19:10
Alexandre Souto, boa noite,

Vamos reservar na pousada que a galera está reservando.

Abração.

Fidelis.

Grande Fidelis!

Obrigado e agora restam os ajustes na máquina e trilha nela!!!!!

Sobre Lavras, ainda ta naquele pé??? Rafael ta enrrolando hem amigo, vamos fechar alguma outra de uma vez???

Abs e valew demas amigo!!!!

Tchê 4x4
23/04/2010, 20:00
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:mrgreen: Aí heim Alexandre, mais feliz que guri de namorada na quermesse!!! :mrgreen:

Grande abraço e parabens novamente!!!

Alexandre Souto
23/04/2010, 20:07
Showw Alexandre! Dukaraio!!!! :palmas:

Agora que viu que a mecânica ficou boa, já pode voltar pro estaleiro pra fazer a lanternagem e pintura. :odedo:

Valew Lucão!!!!

Esta foi sua melhor piada de hoje!!!!

Hahhahahahahahaaaa...

Abs brow!!!

Alexandre Souto
23/04/2010, 20:09
Alexandre Souto, boa noite,

Vamos reservar na pousada que a galera está reservando.

Abração.

Fidelis.

D'bro???

Se é assim uai!!!

Entrarei em contato!!!

Abs e valews!!!

Alexandre Souto
23/04/2010, 20:12
du karaio!!!

esses faroizinhos que vc embutiu nos parachoques sao de LEDs? se sim, onde comprou? e quanto?

T+

São 19 led's se não me engano!

Isso é baratm Zé!

Abs e valew!!!!

Vão pras trilhas mano!!!

Alexandre Souto
23/04/2010, 20:17
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

:mrgreen: Aí heim Alexandre, mais feliz que guri de namorada na quermesse!!! :mrgreen:

Grande abraço e parabens novamente!!!

kakkakakakakkakakaaaa......

Valeeeeeeeewwwwwwww maninhoo!!!

E este garotinho ainda ganhou o primeiro beijo :mrgreen: :mrgreen:

Abs e garrado na terra agora mais do que nunca!!!!!

rubensx
23/04/2010, 20:21
AEEEEEEE Aleeee

ficou muito legal a rural, show de bola mesmo, parabéns, belissimo trabalho do joãozinho e ótimo gosto seu, curti mesmo!!!

eitcha power cofre "'forte-knox" no filme eheheh

Bela máquina, é praticamente o novo conceito que eu gosto muito

Rot-off-road!!!

mas o seu pela lataria ainda tá
RAT-Off-Road!!

bem legal!!! :palmas:

Kim
23/04/2010, 20:21
Xandão!!!!

Terá que vender sua Rural.

Que graça tem!

Em quanto os outros fazem trilhas, você só passeia!!!!

Não acelera, não patina, passa tudo tranquilamente...

Você foi criador de um MONSTRO!!!

CARLOS SIQUEIRA
23/04/2010, 21:53
Parabéns Alexandre, fico contente de ter contribuido com uma "pequena" parte desta alegria sua. Pelo visto, as "9x44" serviram direitinho:concordo: para o "mostro de ferrugem":mrgreen:.

[]'s, até Lavras,
Carlos Siqueira

Alexandre Souto
23/04/2010, 22:10
AEEEEEEE Aleeee

ficou muito legal a rural, show de bola mesmo, parabéns, belissimo trabalho do joãozinho e ótimo gosto seu, curti mesmo!!!

eitcha power cofre "'forte-knox" no filme eheheh

Bela máquina, é praticamente o novo conceito que eu gosto muito

Rot-off-road!!!

mas o seu pela lataria ainda tá
RAT-Off-Road!!

bem legal!!! :palmas:

hahaha.... O cofrão foi doidimais!!!!!

É todo HOD, entre os HOT, RAT, STREET e VOLKS.... Aplica tudo junto e da um trêm desse aí SÔ!!!! kkkkkkk

Alem de rir muito com a galera na trila, eu trilhei beleza neste feriado de Tira Dentes, obrigado Tira Dentes!!!! :mrgreen:

Abs e valew demas galera!!!

Zepi
23/04/2010, 22:19
Alexandre, conseguiu resolver a história do conversor?
Adorei o vídeo!Show de bola!Parabéns!
Abraço

Alexandre Souto
24/04/2010, 00:28
Xandão!!!!

Terá que vender sua Rural.

Que graça tem!

Em quanto os outros fazem trilhas, você só passeia!!!!

Não acelera, não patina, passa tudo tranquilamente...

Você foi criador de um MONSTRO!!!

Andar junto com trolhas e landeiros que não vou!! :twisted: Kkkkkkkk

Brincadeira, mas que ela passou mais fácil do que eu pensava, isso passou sim!!!

Aí é isso que paga KIM, os 39", os guinchos.....

Abs e obrigado pelo apoio!

E o convite? Vai passar uns dias aqui fazendo trilhas e piolhando as oficinas ou não????

Abs amigo!!!!

Ps.: foi mal estava dirigindo e interagindo, só parei agora em casa.

Alexandre Souto
24/04/2010, 00:39
Alexandre, conseguiu resolver a história do conversor?
Adorei o vídeo!Show de bola!Parabéns!
Abraço

Olá Zepi, o "pobrema" do conversor acho que ta mais pra pneus mto grandes e relação que num jeep de pneus 30" 33" ficaria curta, na minha com os 37" fica longa demais. São tipos de tocadas no carro, se eu quiser mais torque e giro dos pneus, lama, posso ter velocidade suficiente para limpar os pneus e sair de lá de dentro com esse peso todo, com eles e dif reduzido não sei se terei esta tal velocidade de pneus para limpar, aí consigo mais torque.

Mas o caso se acaba quando eu fizer alguns testes em trilha com os 37" e os 33" que tenho, aí sentirei para que cada diâmetro de pneus serve no meu conjunto. Com os 33 acho que ficara bem curto, atingindo minhas espectativas, pois aí posso enfrentar uma trilha que preciso de mais redução, rochas, e sem prejudicar o sistema com trancos em alto giro como no 37", rocha tem mto grip. Foi isso que pensei com o Jones. E talvez ate mais angulo de suspenção, levando em conta a diferença de 33/37....

É LEGO, tem que TESTAR! (e o quadrijet ta coçando pra sair do armário)

Abs e como vai a Ruralzona dai???!?!?

Td de bom!

Alexandre Souto
24/04/2010, 00:57
Parabéns Alexandre, fico contente de ter contribuido com uma "pequena" parte desta alegria sua. Pelo visto, as "9x44" serviram direitinho:concordo: para o "mostro de ferrugem":mrgreen:.

[]'s, até Lavras,
Carlos Siqueira

Olá Sr. Carlos Siqueira, é um prazer tê-lo como colaborador desta peça rara! E como pode ler acima, acho que será mesmo o casamento perfeito, se depois de testes exaustivos kkkkV8ruleskkkkk (que VÃO acontecer, mas SE) resolver trocar por algum motivo, será mais uma vez aprendizado.

Em Lavras, com certeza, já alertei todos aqui em BH, do pai, ao sr. Joao e ate aos meus grandes amigos, mas acho que ta sobrando lugar na fordinha?!?!? :pensativo: :lol:
Ficar na D'bro?

Abs e ate lá amigo!!!

hugocsl
24/04/2010, 07:53
Fala Xande fiquei na correria esses dias e só via as fotos hj :?

Pena que não deu pra ir na primeira trilha, mas vão ter muitas outras!

Agora é só ir se acostumando com a fera, parabéns jovem

[]´s

Ricardo Baldessar
24/04/2010, 08:38

[]´s

Mas o pior é q ele estava correndo um grande risco, tava segurando só no macaco? Se cai as pernas ja eram.

Kim
24/04/2010, 08:53
Xande!

O dia da estréia foi tão especial que foi decretado feriado nacional!!!

21 de abril, é dia nacional da estréia da FOrDINHA!!!!!

Abraços.

Kim.

estyvybeykr
24/04/2010, 10:19
Caraca veio não é que a jeringonça ficou show de bola mesmo, agora só falta testar no shopping.

Meus parabens XANDRINNNNNNNNNNNNN, agora notei que tava trabalhando na mecânica da Fordinha e acabou com o queixo cheio de graxa kkkkkkkkkkkkkkk, que parada de baitola é aquela bixo ou será biba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Souto
24/04/2010, 12:59
Fala Xande fiquei na correria esses dias e só via as fotos hj :?

Pena que não deu pra ir na primeira trilha, mas vão ter muitas outras!

Agora é só ir se acostumando com a fera, parabéns jovem

[]´s

Fala meu querido!

Na próxima eu quero carro cheio de louco, vamos agitar nossos brothers, mostrar para que serve offroad kkkkkkk

Abs e nos vemos esta semana!

Valew jovem!!!

Alexandre Souto
24/04/2010, 13:04
Mas o pior é q ele estava correndo um grande risco, tava segurando só no macaco? Se cai as pernas ja eram.

kkkkkkkkkk

Coitato do Ítalo, gordo ou durego!!! Iniciante nas trilhas, quebrou tem que se sujar!!!!

Foi muito divertido!!!!

Abs!!!

Alexandre Souto
24/04/2010, 13:06
Xande!

O dia da estréia foi tão especial que foi decretado feriado nacional!!!

21 de abril, é dia nacional da estréia da FOrDINHA!!!!!

Abraços.

Kim.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEExatoooooooo!!!!!!

Kkkkkkkkkk

mas sem arrancar dentes da coroa!!!!!

Abs KIM!!!!

Alexandre Souto
24/04/2010, 13:12
Caraca veio não é que a jeringonça ficou show de bola mesmo, agora só falta testar no shopping.

Meus parabens XANDRINNNNNNNNNNNNN, agora notei que tava trabalhando na mecânica da Fordinha e acabou com o queixo cheio de graxa kkkkkkkkkkkkkkk, que parada de baitola é aquela bixo ou será biba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O primeiro andar do BH shopping tem o pe direito imenso, acho que vai ser lá o teste!!!!!

Nem neste teste mãe e namorada tem coragem de ir, de vergonha de sair dum monstro deste!

Kkkkkkkkkkkk

--------

GOZADÃO!!!!

já tinha falado que é amortecedor de ......., mas gostei mais da graxa!!!!

Haushuahsuahsus

abs, dando(ui) as testadas!!!

CARLOS SIQUEIRA
24/04/2010, 14:01
Alexandre, "senhor" está no céu:mrgreen:! Legal levar esta galera, principalmente o "sir Jones", que elaborou esta obra prima. Ficarei ao lado da D´bro, não lembro o nome(a patroa que fechou ), com outro amigo que sairá junto daqui do Rio.

[]'s Carlos Siqueira

Alexandre Souto
24/04/2010, 14:36
Haha ok Carlos, vou fechar esse trem logo!!!!

Abs e ate lá!!!!

Tchê 4x4
24/04/2010, 15:59
Faísca atrasada: Alexandre, vi o video agora a tarde de novo (Agora com o som bem alto nos fone) e me matei rindo sozinho!!!...

Parecia um bando do guri mesmo tchê, tudo loko!!!... Hahahaha

A trilha ficou show!!! A parte da Molina nem se fala... Rsrsrs

Alexandre Souto
24/04/2010, 16:22
Faísca atrasada: Alexandre, vi o video agora a tarde de novo (Agora com o som bem alto nos fone) e me matei rindo sozinho!!!...

Parecia um bando do guri mesmo tchê, tudo loko!!!... Hahahaha

A trilha ficou show!!! A parte da Molina nem se fala... Rsrsrs

HUshuahsuahsuhsuas!!!

Mas eram mesmo

http://www.hubgarage.com/mygarage/vehicles/37108/photos/2893216

estes aí gritaram bem mais!!!!!

Kkkkkkk

abs recordando alguns momentos dentro do carro com a criançada!!

Alexandre Souto
24/04/2010, 16:48
SÃo eles!!!!!

http://www.hubgarage.com/original.html?src=http://hubgarage.s3.amazonaws.com/photos/2893216/160120077356.jpg

Totalmente exelente!!!!

danilo kid
25/04/2010, 21:16
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222209&d=1272043536

O video que comprova que ela anda SIM!!!!!! kkkkkkkk

www.youtube.com/watch?v=iz6NiPfwpmw
Alexandre, parabéns pela estréia.
curti bastante o vídeo.

abs V8teiros, tentando ajeitar o arrefecimento ainda...

kidão

rubensx
25/04/2010, 22:00
kd mais trilha?

santistadoente
25/04/2010, 22:34
Parabéns, ai pela foRdinha, muito boa mesmo, agora entendo por que voces não se preocupam com funilaria e pintura, excelente, só não gostei da bunda do amigo la........huahauahua, não faço isso com minha" F" jamais............huahauahaua
Parabéns pela coragem, mecanica maravilhosa mesmo, trilha sonora, voltei aos meus tempos de moleque muito bem feito,
:palmas:Creedence Clearwater Revival:palmas:

:palmas::palmas:FORDINHA:palmas::palmas:

Finalmente colocou na estrada, agora vem os eternos acertos...........
Abraço boa sorte e que ela te traga muita felicidade!:concordo:

Alexandre Souto
26/04/2010, 18:36
Tinha me esquecido de citar:

Antes da trilha o Jones reforçou os suportes das manilhas no parachoque e o próprio parachoque, reforçou também o suporte da direção hidráulica que sofreu alguma força no teste da pedra na frente da oficina.

De lá pra ca temos pensado muito nas modificações, arrefecimento, Ignicao e freios.

No arrefecimento, vamos ver outro radiador e uma ventoinha para ele.
Sugestões e comentários?????

Na Ignicao, já vi vários modelos no ML e apareceu um aqui, agora quando estou na oficina, por pouco mais de 300 pila e o cara adapita em Landau e vai bem, será que pra offroad seria bom??? Sugestões e comentários?

E a tal MSD AL, vale investimento? Achei por 749+221 bobina+215cabos de vela. Tudo MSD. Sugestões e comentários?????

E freios que ta complicado, estou com o sistema original do Trolha, é bom, pinças GM e servo de Kombi. E o cambio empurra que é uma blz, difícil parar com redução ligada! Bom e ruim né???? Sugestões e comentários?????

Abs e aguardo as sugestões e comentários dos amigos!

Alexandre Souto
26/04/2010, 18:56
Alexandre, parabéns pela estréia.
curti bastante o vídeo.

abs V8teiros, tentando ajeitar o arrefecimento ainda...

kidão

Valew demas Danilo!!!

A estreia ou inauguração foi mto proveitosa, muito emocionante e serviu para ver oque é oque.

Vamos aos ajustes, mas que estes V8's são bem esquentadinhos são, em todos os sentidos, pois não precisei nem pisar fundo por toda
a trilha, que ele bem já esquentou!

Abs e sorte pra NOOOIZ com os V8's!!!!!

Alexandre Souto
26/04/2010, 19:00
kd mais trilha?

Rubinaldo, calma filha!

Ela nem esfriou o radiador ainda e c quer mais trilaaaaaa?!?!?

Eu também quero, mas carrrrrma Beth!!!

Kkkkkkk

Bj e abs fissurado nar trila!!!!!

rubensx
26/04/2010, 19:08
ow seu gay... vc procurou o DIS?

www.motorspice.com.br

é du bào o breguete, ou então procura o SUKYS melhor que esse treco de gringo ai, só pra dizer que tem num é a cara tem de ser FUNCIONAL

Alexandre Souto
26/04/2010, 19:08
Parabéns, ai pela foRdinha, muito boa mesmo, agora entendo por que voces não se preocupam com funilaria e pintura, excelente, só não gostei da bunda do amigo la........huahauahua, não faço isso com minha" F" jamais............huahauahaua
Parabéns pela coragem, mecanica maravilhosa mesmo, trilha sonora, voltei aos meus tempos de moleque muito bem feito,
:palmas:Creedence Clearwater Revival:palmas:

:palmas::palmas:FORDINHA:palmas::palmas:

Finalmente colocou na estrada, agora vem os eternos acertos...........
Abraço boa sorte e que ela te traga muita felicidade!:concordo:

Finalmente né Santistão!!!! Demorou mais saiu!

Obrigado pelos votos amigo, com o apoio e acompanhamento de todos vamos longe.

O Revival, foi especial para o Jones, que dias antes nos confessou que adora o sonzão, aí, como tudo que ele fala, não discuti, sonzão na alta e a maior diversão!!!!

Espero que tenhamos muita sorte, felicidades e paz com nossas viaturas!!! :mrgreen: pq dinheiro não tem como não gastar e plantar! kkkkkk

abs e tudo de bom aí amigo Tistão!!!!

Alexandre Souto
26/04/2010, 19:19
ow seu gay... vc procurou o DIS?

www.motorspice.com.br

é du bào o breguete, ou então procura o SUKYS melhor que esse treco de gringo ai, só pra dizer que tem num é a cara tem de ser FUNCIONAL

Liguei lá sim querida e larga amiga, acho que finaliza num preço próximo a 1k.
Acho que ele mantém distribuidor, e tem que estar sempre reguladimzim :pipoca:

Será?
Já viu finfando? Garantido mesmo?

Mesmo mesmo mesmo???? Kkkkk

bjus!

rubensx
26/04/2010, 19:33
Liguei lá sim querida e larga amiga, acho que finaliza num preço próximo a 1k.
Acho que ele mantém distribuidor, e tem que estar sempre reguladimzim :pipoca:

Será?
Já viu finfando? Garantido mesmo?

Mesmo mesmo mesmo???? Kkkkk

bjus!

ó pelo que me dizem... e pelo que vi no carro dos outros sim, mas logo mais saberei eu mais a fundo, pois pretendo usar...

sabe o que ahco legal?
usar uma bobina por cilindro... imagina 8 bobinas??? ahuahuahuahuhau
MARVAADOOO

fabiano caxias
26/04/2010, 20:42
Qui legau tche
muito bom mesmo poder andar na cria,parabens
________

Alexandre Souto
26/04/2010, 21:54
ó pelo que me dizem... e pelo que vi no carro dos outros sim, mas logo mais saberei eu mais a fundo, pois pretendo usar...

sabe o que ahco legal?
usar uma bobina por cilindro... imagina 8 bobinas??? ahuahuahuahuhau
MARVAADOOO

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele já usa 1bobina/2cilindros!!!!!

Hahah. Seráaaaaaaaaaaaaaa????

Bju!

Alexandre Souto
27/04/2010, 11:05
Qui legau tche
muito bom mesmo poder andar na cria,parabens
________

Fala meu caro amigo, tudo certo com vc e o Vitarão sujão????

Finalmente andei na cria ne veio, e não fez feio não, agora são os ajustes.

Hannn. Lembrei de vc tche, comprei um F100 75 com placa começando com IDE........ Ela é das suas pampas aí tche!!!! Kkkkkk

Abs e tudo de bom aí mano!!!!

Alexandre Souto
28/04/2010, 00:55
Olá galera, estive pesquisando e trocando umas ideias com uns diabinhos bem afiados e deu nisso.... :)

Para o distribuidor me indicaram isso:

http://www.summitracing.com/parts/PNX-1261/?rtype=10

Este kit que instala no distribuidor, o Jones me falou que saiam nos Dodge's antigamente, e este é para usar no distribuidor que tenho. É original, feito para V8'se já usado por muitos, o cara que me indicou usa em Ford's que prepara. Alguém já conhece? E custa menos de 70Doll...

E o carburador:

http://www.summitracing.com/parts/HLY-0-4412C/?rtype=10

Fui indicado pelo mesmo cara que prepara os Ford's a comprar este, adicionar mais torque e e sem gastar tanto como em um quadri. (desisti de por o quadri na FOrDINHA)

Porque estou pensando em comprar lá?

É um produto NOVO
Confiabilidade aonde esta comprando
Preço mais baixo que no BR (um de 500cfm e bijet, que só achei um no ML, custa por volta de 1550 reauuu.... Vou procurar mais, mas não sei se vou encontrar.
Lá se acha oque precisa, aqui se compra oque tem a disposição.
E vem adesivo!!!!! kkkkkk

Agora é quebrar o cofre e ver as opções de como trarei as peças.

Comentários e sugestões?

Abs amigos!

VictorMedeirosRN
04/05/2010, 18:28
Amigo Alexandre,
vi o video da Fordinha, e não podia deixar de vir aqui, parabeniza-lo pelo belíssimo trabalho na viatura.
que Rural IRAAADA!
Parabéns
sds

Alexandre Souto
04/05/2010, 20:36
Valew demais camarada!

Este próxima findi deve rolar o teste do novo e customizado radiador com colmeia de C10 e tampa frunkstain de caminhão.

Obrigado pelo elogio amigo!!!

Abs!!!

Marisco Off Road
05/05/2010, 07:56
Alexandre,

Por acaso este produto não resolveria:
http://www.igniflex.com.br

Esta empresa é distribuidora e autorizada da bosh, eles tem muita tecnologia e experiência no ramo.
Conheço o pessoal e se quiser posso consultar sobre o seu motor como ficaria, o que sei é que o negócio é bom pacas, queima limpo e com uma faisca legal nas velas, aqui já vi em vários 6 cil em jeeps.

Abs,

Alexandre Souto
05/05/2010, 20:59
Alexandre,

Por acaso este produto não resolveria:
http://www.igniflex.com.br

Esta empresa é distribuidora e autorizada da bosh, eles tem muita tecnologia e experiência no ramo.
Conheço o pessoal e se quiser posso consultar sobre o seu motor como ficaria, o que sei é que o negócio é bom pacas, queima limpo e com uma faisca legal nas velas, aqui já vi em vários 6 cil em jeeps.

Abs,

Olá Marilson, cheguei a olhar com eles. Não desmerecendo a atuação da empresa e sua qualidade, opitarei por um sistema usado antigamente nos distribuidores que saiam nos Dodge, mesmo que eu uso (Autoline), que foi remodelado e feito por gente também com muita experiência no asunto.

Vou tentar com o produto que citei. - de 70$doll...
Se realmente não atender a FOrDINHA, planos b e c não faltam. hehehehe

Obrigado pela dica amigo!!!

Absss!!!

Alexandre Souto
05/05/2010, 21:52
Olá all!!!

Ontem definimos o caso radiador, o radiador atual será trocada a colmeia, usaremos uma de C10 e a tampa continuará a mesma. Arrumamos uma hélice do 302, 7 pás em alumínio e não sei se vai precisar de ventoinha, pois a colmeia da C10 é bem mais "fechada" que a do Landauzão. Amanha estará pronto, e com garantia de seis meses.

Forrei o porta luvas que o Jones fez em alumínio, com o mesmo lençol de borracha que usei nas caixas de munição.

O cardã traseiro eu vou buscar amanha quando estiver indo para a oficina.

O carbura Holley e o kit para o distribuidor estão chegando via 4crawl!!!

Breve fotos de tudo!

Inclusive as que estava devendo, detalhes do sistema de escape.

Abs pessoalzão!!!

fugger
06/05/2010, 09:00
Forrei o porta luvas que o Jones fez em alumínio, com o mesmo lençol de borracha que usei nas caixas de munição.

Fotos???

[]´s

Alexandre Souto
06/05/2010, 09:06
Manda seu email aí que te mando assim que chegar na "alfisina"!!!!

Abs!!!

fugger
06/05/2010, 09:11
Manda seu email aí que te mando assim que chegar na "alfisina"!!!!

Abs!!!

Já foi via MP :concordo:

E o teste com os pneus menores, já fez?

[]´s

Alexandre Souto
06/05/2010, 09:43
Não ainda não, ela já esta nos cavaletes, hoje devemos tirar as rodas e talvez as pinças de freios para conferir se o sistema esta funcionando bem.

Este fim de semana deve ser o teste dos pneus menores.

Abs e ate mais tarde!

Alexandre Souto
06/05/2010, 18:53
Mandei as fotos via no seu email Fugger.

Esta claro?

Abs amigo!!!

Alexandre Souto
07/05/2010, 00:06
Olá pessoall!!!

Hoje fui a oficina, busquei o cardãn traseiro que estava sendo refeito, e o radiador foi entregue. Estas peças ficaram ótimas! Radiador pré instalado, vamos tirar novamente para pintar a nova hélice e o radiador.

Estou trocando todas as abraçadeiras, conexões e mangueiras que não estejam em boas condições.
Me lembro bem do Sr. Joao me segurando para não comprar algumas coisas que seriam provisórias e podendo "esticar" esta divida, trocando depois por algo que realmente precise. Ele tava certo!

Bobina, bateria, detalhes do motor e interno, dentre muitas outras coisas.

Hoje fiz uma listinha boa das coisas para agilizar para a Rural, bobina do Gol MI, testar controle sem fio do guincho, tinner, abraçadeiras, filtro de gasolina...... etc...

Amanha será um dia como os outros, Rural, Rural e Rural!!!!

Antes do almoço passo para atualizar esta bagaça com fotas nuevas!!!!

Abs a todos e..... ......bom dia!!!!!

Grande abraço aos amigos

fugger
07/05/2010, 08:53
Mandei as fotos via no seu email Fugger.

Esta claro?

Abs amigo!!!

Clarissimo! :concordo: Que borracha é aquela?

[]´s

Alexandre Souto
07/05/2010, 09:38
Um lençol bem fino. $44 mt2.

Quer que compre para o Sr.?

Abs!!!

hugocsl
07/05/2010, 11:13
Fala Xande. Agora que estou garrado aqui no trampo fica dificil acompanhar a evolução da criança, mas quando ela for pro mato mo final de semana me da um toque.

Abração!

Zepi
07/05/2010, 12:08
Olá Zepi, o "pobrema" do conversor acho que ta mais pra pneus mto grandes e relação que num jeep de pneus 30" 33" ficaria curta, na minha com os 37" fica longa demais. São tipos de tocadas no carro, se eu quiser mais torque e giro dos pneus, lama, posso ter velocidade suficiente para limpar os pneus e sair de lá de dentro com esse peso todo, com eles e dif reduzido não sei se terei esta tal velocidade de pneus para limpar, aí consigo mais torque.

Mas o caso se acaba quando eu fizer alguns testes em trilha com os 37" e os 33" que tenho, aí sentirei para que cada diâmetro de pneus serve no meu conjunto. Com os 33 acho que ficara bem curto, atingindo minhas espectativas, pois aí posso enfrentar uma trilha que preciso de mais redução, rochas, e sem prejudicar o sistema com trancos em alto giro como no 37", rocha tem mto grip. Foi isso que pensei com o Jones. E talvez ate mais angulo de suspenção, levando em conta a diferença de 33/37....

É LEGO, tem que TESTAR! (e o quadrijet ta coçando pra sair do armário)

Abs e como vai a Ruralzona dai???!?!?

Td de bom!

Alexandre, demorei para ver sua resposta!
Essa rural é mesmo animal!!!!Hehehe!
Cara eu to no empasse da troca regular de marchas...
Já desmontei o corpo de válvulas duas vezes...melhorou, mas ainda não ficou de acordo.

Vou mandar para a oficina fazer limpeza e revisão....600,00 R$...
Vamos ver no que dá...mas olha, dá uma agonia não poder passar as marchas, pois mesmo em 1ª a bicha voa!!!!

Abraços

fugger
07/05/2010, 12:10
Um lençol bem fino. $44 mt2.

Quer que compre para o Sr.?

Abs!!!

Olha:pensativo:

deixa eu chegar na fase dos "acabamentos"

[]´s agradecidos pelas fotos e pela oferta

Alexandre Souto
07/05/2010, 13:02
Fala Xande. Agora que estou garrado aqui no trampo fica dificil acompanhar a evolução da criança, mas quando ela for pro mato mo final de semana me da um toque.

Abração!

fala meu irmão, pois é mano, ela esta sentindo seu falta!

Este fim de semana capaz de rolar o teste. Te informo qquer coisa!

Abs brow!

Alexandre Souto
07/05/2010, 13:05
Alexandre, demorei para ver sua resposta!
Essa rural é mesmo animal!!!!Hehehe!
Cara eu to no empasse da troca regular de marchas...
Já desmontei o corpo de válvulas duas vezes...melhorou, mas ainda não ficou de acordo.

Vou mandar para a oficina fazer limpeza e revisão....600,00 R$...
Vamos ver no que dá...mas olha, dá uma agonia não poder passar as marchas, pois mesmo em 1ª a bicha voa!!!!

Abraços

São os imprevistos amigo Zepi, basta ter paciência!

Abs e boa sorte!

Alexandre Souto
07/05/2010, 13:08
Olha:pensativo:

deixa eu chegar na fase dos "acabamentos"

[]´s agradecidos pelas fotos e pela oferta

É noiz brow, para fazer o forro do porta luvas eu comprei meio metro quadrado e ate sobrou. O vendedor o chamou de lençol grão de arroz. Não sei se chamam do mesmo nome por aí.

Mas fica a dica!

Abs Fugger!!!!

Alexandre Souto
07/05/2010, 13:14

Abração!

Hugo!!!!

Na ultima Terça me chamaram para ir numa trilhazinha, fomos eu e o Jorge, mas de zequinha. Uns 6 jipes da galera da Inimigos, foi louco demas, chegamos quase as 4 da manha em casa.

Desta vc também não pode perder quando tiver!

Tê aviso!!!

Abs irmão!!!

Alexandre Souto
07/05/2010, 20:45
Fala amigos...

O radiador como original, do Landau.

:arrow: Que foi alterado e hj ja esta instalado, depois posto fotos!

:arrow: Paralamas alterados, o Jones tirou o friso, por causa dos 37", e pos ele novamente. coisa de mestre e criador de Frankstain.

Alexandre Souto
07/05/2010, 21:36
Porta luvas pronto, forro de borracha Grão de arroz.

Cola e paciência! :mrgreen:

Alexandre Souto
07/05/2010, 21:48
Ola pessoal!

Fotos do "NOVO" radiador, mais ou menos posicionado :concordo:

E de quebra o número que comprova qual motor é :mrgreen: :twisted:

Conferi isso pq preciso saber qual o motor que estou comprando do Jones e tb vi que o motor da minha F-100 é 272, e não 292. :putz:

Abs e qquer coisa, pedradas e beijos, estamos ai!!!! :odedo:

Alexandre Souto
07/05/2010, 21:59
Cardãn traseiro refeito

Foi trocado o tubo, pois estava soldado no meio, deixando margem para erros de centralização

E recalibrado e td mais.... :mrgreen:

Alexandre Souto
07/05/2010, 22:15
+ fotos!!!!!

FOrDINHA nos cavaletes, o cavalete de 4 ton ficou a medida :twisted: :mrgreen: :odedo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=224536&d=1273280537

HiLift em sua posição, estamos pensando em fazer o suporte com parafusos fixos no assoalho :pensativo: Sugestões? Pesndo que se os parafusos não atrapalharem a tirar o pneu, td bem....

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=224539&d=1273280762

Manilha tb de 4 ton para acessorar em trilha :mrgreen:

Abs

Kim
07/05/2010, 22:25
Opa Xande!

Muito bem acessorado pelo Sr. Jones!!!:concordo:

Como sempre, serviço de primeira.

Quando ela se tornara o veículo do dia a dia???

Abraços.

Kim.

Alexandre Souto
07/05/2010, 22:29
Fotos mais detalhadas dos escapes que fiquei devendo.... :concordo:

Alexandre Souto
07/05/2010, 22:37
Opa Xande!

Muito bem acessorado pelo Sr. Jones!!!:concordo:

Como sempre, serviço de primeira.

Quando ela se tornara o veículo do dia a dia???

Abraços.

Kim.

KIM, dia a dia???? :pensativo: :lol:

Isso tem jeito??? kkkkk

Sinceramente acho bem, como meus amigos falam, anti social. :mrgreen: :twisted: ainda mais com os 37", o carro noa tem um controle exato e reflexo para encarar a cidade.... mas pode-se tentar. :D :lol:

Mas rodando confiávelmente, certamente no fim deste mês, quando o Holley novo e o kit para subtituição do platinado chegar via SAMUKANVAS!!!!

VALEW MANO!!!!

Ai todo o restante ja estara resolvido, radiador, e churumelas variadas....

Nao sei se te busco no aeroporto com ela, mas se tudo der certo, isso será possível :mrgreen:

ABS AMIGO KIM!!!!!

Kim
07/05/2010, 22:50
Acabei de observar as fotos do escape, e me veio um questionamento.

Não daria para inverter o carter de óleo?

Deixar o depósito para o lado do volante de embreagem?

Assim livraria o diferencial.

Teria que reposicionar o pescador de da bomba de óleo, mais isso é relativamente fácil.

No engesa, não tem como, pois o carter que tenho é "quadrado", com 6 bujão, sendo dois à frente, dois a traz e dois nas laterais, se não me engano.

Procurei o carter das mais novas, de aço estampado, mais não achei aqui por perto, então ficou o de alumínio mesmo.

Mais queria cortar ele, o Donizete que não deixou, alegou que diminuiria a quantidade de lubrificante, o que concordei.

Abraços.

Kim.

Alexandre Souto
08/05/2010, 02:19
Kinzão, já cheguei a questionar isto com o Jones, e a resposta foi, "ô Lixandri, só se o eixo passar dos batentes", aí tem que ser uma bela pancada de baixo pra cima. Também concordei com meu mecânico, eles são demais, tem resposta na ponta da língua pra tudo.

E na real, a bola do dif. diant. é deslocada para o lado do motorista, e esta bem pra frente do cárter. Acharei a foto perfeita para exemplificar e depois posto para você, pode deixar que não esqueco.

Abs KIM!!!!

Galera, estava na casa de um amigo mais cedo usando a base wifi, e acabei me esquecendo de postar mais algumas do escape. Encomendei ao Samukanvas aquela fita que envolve os coletores e tubos de escape, estou querendo diminuir o calor do cofre, mas também do resto dos tubos.

Sobre o remendo Frankstain dos paralamas, o Jones me sugeriu fibra para fechar o buraco, tive ânsia na hr e falei pra ele que é melhor por graxa, para não acumular água e amassar e pontear com solda. Muito mais pratico e bonito!

Não sei se este findi irei a oficina, mas não paro de resolver as coisas finais na cabeça, exemplo, o puxador de porta ainda não saiu, mas de lá pra ca já evoluiu e também resolvi fazer um limitador de abertura da porta, pois de cinto 4 pontos é impossível buscar a porta no seu limite original. E vou usar tira de couro para isto, alguém tem um cinto aí de um couro bem bonito e bem surrado??!!??!!??!! :) :) kkkk

abs a todos!!!!

Abs e ate amanha!

Tchê 4x4
08/05/2010, 14:06
Como sempre, show de bola Alexandre!!!...

Quanto ao limitador da porta, porque não boa o original, diminuindo o tamanho do braço???... Outra sugestão que já ouvi falar seria usar o do Fusca, caso contrário passa num estofador e pede um pedaço dasquelas cintas de borracha que eles usam em sofás que certamente resolvem...

Grande abraço.

Alexandre Souto
08/05/2010, 15:16
Como sempre, show de bola Alexandre!!!...

Quanto ao limitador da porta, porque não boa o original, diminuindo o tamanho do braço???... Outra sugestão que já ouvi falar seria usar o do Fusca, caso contrário passa num estofador e pede um pedaço dasquelas cintas de borracha que eles usam em sofás que certamente resolvem...

Grande abraço.

Primeiramente obrigado pelos elogios Tchê, sempre tentando fazer o melhor.

Os puxadores de porta e limitadores to pensando mesmo em fazer em couro, penso em fixar, cinta de couro dobrada, com rebites dos dois lados (vimos que em espaço), 3 de cada lado, será que se fixariam bem?

E combinaria com as cores que tenho no carro, madeira, creme e etc.

Abs e obrigado mano!!!

Loiro
08/05/2010, 21:56
Tu não consegue umas fotos das dobradiças das portas ?
To pesquisando como modificar pra colocar vidro inteiro...
[]'s

Alexandre Souto
08/05/2010, 22:12
Acabei de observar as fotos do escape, e me veio um questionamento.

Não daria para inverter o carter de óleo?

Deixar o depósito para o lado do volante de embreagem?

Assim livraria o diferencial.

Teria que reposicionar o pescador de da bomba de óleo, mais isso é relativamente fácil.

No engesa, não tem como, pois o carter que tenho é "quadrado", com 6 bujão, sendo dois à frente, dois a traz e dois nas laterais, se não me engano.

Procurei o carter das mais novas, de aço estampado, mais não achei aqui por perto, então ficou o de alumínio mesmo.

Mais queria cortar ele, o Donizete que não deixou, alegou que diminuiria a quantidade de lubrificante, o que concordei.

Abraços.

Kim.

Kinzão!!!!!

Recebeu alguns emails aí???? Kkk. Foi mal o ataque de fotos, espero que tenha respondido sua questão.

Uma vez, quando o Jones estava refazendo o fundo deste cárter, questionei que ele podia ser de outro formato, que o "pescador" ( né isso?), fique o mais baixo possível (dentro da câmara do cárter), porém mais alto e próximo ao motor que o original. Eu tinha imaginado calcular em qquer programa 3D, a área que eu precisava para ter a mesma quantidade de óleo que o original, e fazer o formato tipo um telhado de casa de cabeça para baixo, aí ele de todos os lados ele forma uma descida, por fora, hora assim \_/ de frente e assim \____/ de lado. Entendeu caro amigo? Claro que teria contenção interna, para ele não ir toooodo para frente. O Jones também entendeu mas descartou, falou que não teria grande melhora significativa, e que não teria o porque mudar, pois não atrapalhava o eixo. E não tenho marcas no cárter, apenas na bola do dif. Estes mecânicos nossos!!!!

Abs amigo e bom sábado!!

Alexandre Souto
08/05/2010, 22:18
Tu não consegue umas fotos das dobradiças das portas ?
To pesquisando como modificar pra colocar vidro inteiro...
[]'s

hummmm...

Tirar o quebra vento e por vidro interiço?

Acho que não mecheu nas dobradiças Loiro...

Mas vejo umas fotos e te mando, pode ser no email?

Abs!

Loiro
08/05/2010, 22:26
hummmm...

Tirar o quebra vento e por vidro interiço?

Acho que não mecheu nas dobradiças Loiro...

Mas vejo umas fotos e te mando, pode ser no email?

Abs!

Pode ser sim!
Tava conversando com um amigo e ele tava falando que tem que mexer em dobradiça, canaleta, máquina de vidro...
Mas ainda to afim de colocar! :mrgreen:
[]'s

Tchê 4x4
09/05/2010, 15:31
Alexandre, acho que a cinta de couro não vai aguentar muito tempo (Pois acaba ressecando e partindo), por isso sugeri as cintas de borracha (Tipo pneu cortado), pois essas aguentam bastante.

Quanto ao vidro inteiro na Rural/F75, meu mecanico tbm disse que teria que trocar as dobradiças p/que o mesmo abra totalmente... Se tiver outra opção sem ter que fazer esse serviço com certeza seria muuuito mais fácil...

Grande abraço.

Alexandre Souto
10/05/2010, 11:18
Alexandre, acho que a cinta de couro não vai aguentar muito tempo (Pois acaba ressecando e partindo), por isso sugeri as cintas de borracha (Tipo pneu cortado), pois essas aguentam bastante.

Quanto ao vidro inteiro na Rural/F75, meu mecanico tbm disse que teria que trocar as dobradiças p/que o mesmo abra totalmente... Se tiver outra opção sem ter que fazer esse serviço com certeza seria muuuito mais fácil...

Grande abraço.

Entendo Tche, tinha pensado na durabilidade do couro, mas não contava mesmo com o ressecar da tira de couro, que realmente pode acontecer.

A ideia da tira de borracha é valida, vou ver isto com o Jones e voltamos a nos falar.

Sobre a dobradiça do porta com vidro interiço, vou olhar com o Jones como ele fez e passo para vcs!

Obrigado pela dica, é sempre importante ter os dois lado da moeda para refletir sobre algo.

Abraço amigo Tchê!!!!!!!

Tchê 4x4
10/05/2010, 13:13
Ok Alexandre, vê com o mestre "Jonas" lá... Rsrsrs

Qualquer coisa estamos aí... Grande abraço.

Alexandre Souto
10/05/2010, 13:40
Kkkk exato, tenho que pedir autorização a ele para eu fazer qualquer coisa na FOrDINHA, e se ele não aprovar, não faço. Éééé.....

Mas acha que apenas para puxar a porta o couro resistira?

Abs Tchêê!!!!!!

Tchê 4x4
10/05/2010, 16:52
Se tu usar uma cinta de couro somente pra puxar a porta resiste mais, mas como te disse, com certeza um dia vai arrebentar...

Meu conselho é tu usar como puxador um modelo qualquer, tipo do Gol 91/95 que é bem comum, baratinho e fácil de instalar (Qualquer auto peças e ferro velho tem). Já no limitador, continuo achando que pra aguentar tem que ser as cintas de borracha que te falei, com certeza aquilo dura um mooonte...

Abraçooo!!!...

fugger
10/05/2010, 17:05
...Meu conselho é tu usar como puxador um modelo qualquer, tipo do Gol 91/95 que é bem comum, baratinho e fácil de instalar ...

Nem insista... Quando o cara quer o cuecão, digo cinto de couro é pq já é caso perdido :odedo:

POAMNPAP

[]´s

ramiro_eli
10/05/2010, 17:13
Para a cinta limitadora de abertura das portas acho que a melhor opção são as fitas de Poliester, iguais aquelas utilizadas nos cintos de segurança dos carros. São baratas, fáceis de encontrar, fácil de modificar e muito mais duráveis que as de borracha.
Já o puxador das portas eu acho que colocar um de Gol por ex vai matar o carro.
Uma alça de couro acho que é uma boa!

Alexandre Souto
10/05/2010, 17:54
Exatamente Eli, não vai ficar bom.

A fita de cinto de segurança eu tenho uma de um cinto que tive que trocar e guardei num sei pq, pode ser uma boa mesmo, valew pela dica!
A borracha também é legal, acho que pode combinar mais com a carinha do carro. :)

A cinta veia do vovô, eu vou comprar a mais, aí qualquer coisa troco, fixar com 3 rebites e couro dobrado.

Boa pessoal, valew demas!!!

Um ford abraço!!!

Alexandre Souto
10/05/2010, 18:11
POAMNPAP

? :odedo: ? :odedo: ? :odedo: ? :odedo:
? :odedo: ? :odedo: ? :odedo: ? :odedo:

C ta muito "entendida" amiga!!!

Bjokas!!!

fugger
10/05/2010, 18:17
POAMNPAP = Perco O Amigo Mas Não Perco A Piada!:mrgreen:

[]´s bem longe dessa estória de cintão de couro :shock:

Alexandre Souto
10/05/2010, 18:35
O importante é saber oque o outro gosta, o cuecão de couro c já sabe! Kkkkkkk

Te mando fotos depois de pronto! :)

Vai ser de couro, e se eu achar algum couro grosso(ui Fugger), uso como limitador.

Esta semana resolvo isto.

Abs por traz Fugger!

rubensx
10/05/2010, 19:16
O importante é saber oque o outro gosta, o cuecão de couro c já sabe! Kkkkkkk

Te mando fotos depois de pronto! :)

Vai ser de couro, e se eu achar algum couro grosso(ui Fugger), uso como limitador.

Esta semana resolvo isto.

Abs por traz Fugger!

http://www.forumspile.com/Gay-YouAre-01.jpg

Alexandre Souto
10/05/2010, 19:33
http://www.forumspile.com/Gay-YouAre-01.jpg

GOZadão!!!!

kkkkk

Tchê 4x4
10/05/2010, 19:49
:mrgreen: Iiii... Essa história da preferencia por couro aí tá mal contada, heim?... Rsrsrs

Alexandre Souto
11/05/2010, 13:45
Se quiser eu conto direitim a história do couro, do novilho ate o touro. kkkk

Minha maior preocupação agora são as pecas que o Samukanvas comprou pra mim lá na Summit, kit do distribuidor(platinado) e o carburador Holley de 500cfm bi-jet.

Prazo de 20 a 30 dias dado no dia 8.

Será que chega? Aí eu, certemente, irei de FOrDINHA para Lavras Novas em 2 ou 3 de Jun.

Lembro todo dia e peço ao meu anjo da guarda para cuidar disso pra mim. kkkk e ao Samukanvas tb!!!!!

Enquanto isto vou resolvendo outros detalhes.

Abs a todos!

santistadoente
11/05/2010, 14:45
Da uma colher de cha pros amigos né?
Bota alguma coisa ai na estrada pra gente ver o desempenho do "Motorzinho".........:oops:
huahauahuahau
abraço!

Alexandre Souto
11/05/2010, 15:55
Na estrada eu nem estive anda. Mas já andei bastante nas ruas, 50km/h no máximo. Hehe já vc.... 150km/h!!!!!! haushaushuassss...

Estamos nos finalmentes Santistão, agora mesmo to aqui na oficina, talvez ate o fim da semana já pinto o radiador e a hélice e depois serão montados. E acho que finalmente farei o teste com os pneus menores, os 33".

Quando ela estiver OK (em casa), pode deixar que farei um vídeo Ala Santistão, explicando todo o carro, todos os botõezinhos, timtim por timtim, aguarde meu caro e verás!!!

Abs só na aflição aguardando as novas peças chegarem e olhando para a pequena nos cavaletes.

santistadoente
11/05/2010, 18:07
Na estrada eu nem estive anda. Mas já andei bastante nas ruas, 50km/h no máximo. Hehe já vc.... 150km/h!!!!!! haushaushuassss...

Estamos nos finalmentes Santistão, agora mesmo to aqui na oficina, talvez ate o fim da semana já pinto o radiador e a hélice e depois serão montados. E acho que finalmente farei o teste com os pneus menores, os 33".

Quando ela estiver OK (em casa), pode deixar que farei um vídeo Ala Santistão, explicando todo o carro, todos os botõezinhos, timtim por timtim, aguarde meu caro e verás!!!

Abs só na aflição aguardando as novas peças chegarem e olhando para a pequena nos cavaletes.

Sei que sua utilidade sera outra nessa jóia, na realidade, gostaria de ouvir o ronco desse V8, indiferente da velocidade, quanto aos botãozinhos, espero detalhes de cada um deles, anciosamente!
Abração galo mineiro!:mrgreen:

Tchê 4x4
16/05/2010, 17:55
Alexandre, te mandei MP. Abraço.

Alexandre Souto
17/05/2010, 01:19
Sei que sua utilidade sera outra nessa jóia, na realidade, gostaria de ouvir o ronco desse V8, indiferente da velocidade, quanto aos botãozinhos, espero detalhes de cada um deles, anciosamente!
Abração galo mineiro!:mrgreen:

Amigo Santistão, vou sanar a sua curiosidade.

O vídeo, como a fordinha, esta nos "afinos"!

Te garanto que será à altura!!!

Abs e boa semana!

Alexandre Souto
17/05/2010, 01:39
Alexandre, te mandei MP. Abraço.

MP respondida e qquer coisa a mais é só gritar ae!

Abs!!!

Alexandre Souto
17/05/2010, 23:26
Olá pessoal, hoje terminei os puxadores e os limitadores das portas. Depois de alguns imprevistos, acho que o finalmente ficara muito bom, depois é conservar e se preciso subistituir as tiras de couro, que comprei no kilo e sobrou muuuuuito couro.

Hj ela já esta funcionando perfeitamente com o "novo" radiador, sexta ligamos o motor e deixei ligado por vários minutos, acelerando pra valer e testando o guincho.

O HiLift ficou embaixo do banco traseiro esquerdo, ficando com o "pé" quase na porta traseira, ficou na medida! O parafuso no assoalho é de 1/2", amanha vou comprar uma boa porca e vamos criar um sistema de aperto estilo borboleta e com algum calço de borracha embaixo para não vibrar. São ideias, depois trago fotos! Mais uma vez, obrigado ao meu amigo Rodrigo 4crawl pelas ótimas ofertas e produtos. :concordo: :palmas:

Falando na 4Crawl....
Esta semana deve chegar o esperado kit para melhoria do distribuidor, vindo direto da Summit :mrgreen:

O carburador 0km deve chegar no começo do mês que vem, se chegar entes ótimo, mas pela previsão do Rodrigo acho que não. :cry:

A patesca, finalmente apareceu a ARB, também com o Rodrigo, bom preço e qualidade. Não acho que seria bom negócio gastar mais da metade do preço da patesca ARB, que deve ser exelente, em algo que não inspira confiança. Melhor gastar uma vez só!

Depois trago fotos de tudo para vocês.

Loiro e Tchê, amanha tiro as fotos das dobradiças e envio na hr para vocês!!! Loiro, me passe seu email.

Abs a todos e boa noite!

CAVESO
17/05/2010, 23:47
Limitadores ou pulseiras-braceletes EMO??????? :pensativo:

Alexandre Souto
17/05/2010, 23:53
Haushuahsuahsuhausuuahsu!!!!!!

Põe a foto aqui para o pessoal ver a nossa nova pulseirinha!

Achou legal?

Valew Cavesgão!

Abs maninho!!!

samukanvas
18/05/2010, 01:10
Xande, meu keridinhu... Assim eu fico encabulada :oops: Valeu mesmo pela força. É bom saber que estamos agradando a mais um amigo!! Só faltou mesmo vc ir na fenajeep pra racharmos um salsichão no estilo dama e vagabundo... Uiiii :mrgreen:

Mas sério, tu sabe que eu me amarro em ver o seu projeto, mas faz bastante tempo que eu não vejo nada da F100. Se estiver a venda vc me fala que eu tenho comprador.... tá desmotivado? Motor v8 bebe muito? :mrgreen:

Nesse esquema do envio tb vão as duas fitas de escape :concordo: Espero ver fotos do escape no estilo racing :concordo: Eu pensei nessas fitas ralando na lama e perguntei pro cara que me atendeu se elas aguentariam esse tipo de abuso antes de comprar. Se bem que no shops não tem lama :pensativo: :mrgreen:

Cara, tu soube que eu comprei uma bomba dágua pro chevy, certo? Dessas com maior fluxo. A bicha pesa a mesma coisa que um 302, sabia? :mrgreen: Na verdade ela é um pouco maior que o 302 sem carburador. Com o carburador ela é um pouco menor :mrgreen: :mrgreen: Nem te falo do alternador... Precisa de 2x 302 pra tocar. Isso porque é roletado. Se fosse o normal precisaria de blower nos 302... :mrgreen:

Chevyabraçoprovocativo!!! :mrgreen:

bjs

Ahhh.... Muito loco o volante cara.... pqp... Eu te juro que eu me arrependi de não ter comprado um de chevy... Eu acho que nem tem :pensativo: Eles são só do mustang?

Alexandre Souto
18/05/2010, 02:13
PQP!!! Em todos os meu anos de fórum eu nunca tinha visto uma mensagem tão exagerada quanto ao motor, segundo o próprio dono. :mrgreen: :odedo:

Puxou a sardinha mesmo hem!!!!???? kkkkkkk

Quero ver fotos deste danadão, do escape singelo, das polias cromadas, do blower e do sistema de ar condicionado!!! :mrgreen:

:pipoca: Sobre a F100, Laranja Mecanica, ela esta de repouso este mês, estou esperando "acabar" a FOrDINHA e depois com mais calma parto pra cima dela, já tenho o modelo carburador que você ira comprar pra mim, que será apenas substituição do DFV por um Holley que já ate saiu nas F100 em certos anos, nada de up-grades, apenas conservar e originalizar. Já comprei uns detalhes que achei que ia conseguir fazer juntamente com a Rural, mas não ta rolando tempo não, mas um dia ela sai!!!

Não desisto fácil dela não mano, principalmente por ser V8!!!!! :p :concordo: :mrgreen:

Nossa Rodrigueta, assim vc me deixa louca, garotinha, vou ate sonhar com o salsichão!!! Kkkkkkkkk :odedo:

Veinha, fui na oficina de um amigo, FORDEIRO diga-se de passagem, e me deparei com 2 Maverick's, o dele com um 351 no cofre e o outro virgem ainda, 4cc, dois motores usados mas guardados em plástico, um 289 e um outro 351, que original beira os 300CV (taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa?), já com cárter de competição e td mais, quer fazer jogo com ele nesse Chevette??? Tê passo o contato!!! :mrgreen: Ele ate tem um bura idêntico ao que compramos, mas velho, não conferi apertos, mas nunca sairia nem aproximado ao preço que se paga lá fora e 0km.....

Eu, graças a minha bunitesa interna, estou cercado de bons amigos, ótimos fornecedores (vc me fornece, mentira? :mrgreen:) e V'oiteiros. Todos de confiança e querendo apenas o bem, dentre outras coisas :odedo: , dos amigos. E vc é um desses fidumaegua que me atiça e põe a cuca pra ferver!!!!

Sou muito grato por isso, pois é por isso que tenho oque tenho hj, em material, carros e no coração, os bons amigos, um ótimo mecânico e fornecedores honestos.

Rodrigueta, você mora a um palmo do meu umbigo!!!! (é pra cima, não é pra baixo). :odedo:

Lembranças de um FORDEIRO apaixonado!

Um FORD abraço!!!!

Alexandre Souto
18/05/2010, 02:21
O modelo do volante é dos Mustang's, madeira e alma de metal, mas o centro você pode por outro uai, só trocar. O meu virá com centro e emblema Mustang? Vem junto com o bura?

Tira us zóio que é FORD!!!! Haushuahsuahsua

Mas é tudo nosso amigo, quer ficar com ele e depois compramos o meu???

Eu to comprando por comprar!!! kkkkkk

bjinhos danadinha!!!

Dudu-JCER
18/05/2010, 08:07
Fala aê Alexandre, beleza!!!
Cê num sabe por ae quem tem um carbura Brosol 3E a alccol de opala não???
Ow me manda uma MP de quanto pagou na sua patesca...
Valeu

Alexandre Souto
18/05/2010, 11:12
Fala aê Alexandre, beleza!!!
Cê num sabe por ae quem tem um carbura Brosol 3E a alccol de opala não???
Ow me manda uma MP de quanto pagou na sua patesca...
Valeu

Fala Kit, o carburador vou olhar com meu mecânico e outros e te falo.

A patesca ta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1165158&postcount=208 como falei pesquisei bastante e falo que vale a pena gastar este dim! Não peguei ainda, o Samukanvas vai me mandar.

Abs e boa tarde!!!

Tchê 4x4
18/05/2010, 12:03
Aí Mineirinho, então... Depois manda as fotos dos limitadores de porta (Em couroooo)... Agora, e essa história das pulserinhas, tá na moda heim?... Rsrsrs

Olha que isso tá proibido... Um arrebenta a do outro e.... Rsrsrsrs

Grande abraço :)

Dudu-JCER
18/05/2010, 13:10
Fala Kit, o carburador vou olhar com meu mecânico e outros e te falo.

A patesca ta aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1165158&postcount=208 como falei pesquisei bastante e falo que vale a pena gastar este dim! Não peguei ainda, o Samukanvas vai me mandar.

Abs e boa tarde!!!

Alexandre quebra essa pra mim, vê se consegui esse carbura pro seu chegado, ow o meu motor ta ficano pronto, já ta tudo aqui no jeito e eu não acho acho esse carbura...:putz:
Ow a patesca é fina, só que não tive retorno então acabei comprando da Ensimec, mas pelo precinho não fica muito atrás não...:mrgreen:
Ta zebrando a minha ida em Lavras Novas, você vai?
Grande abraço

Alexandre Souto
18/05/2010, 13:15
Aí Mineirinho, então... Depois manda as fotos dos limitadores de porta (Em couroooo)... Agora, e essa história das pulserinhas, tá na moda heim?... Rsrsrs

Olha que isso tá proibido... Um arrebenta a do outro e.... Rsrsrsrs

Grande abraço :)

Email enviadão!!!!

Tenho certeza que vc também gostará!

Abs!!!

Tchê 4x4
18/05/2010, 13:21
E não é que ficou BÃÃÃO demais da conta mesu?!!!... Rsrsrs

Abraçooo.

Alexandre Souto
18/05/2010, 13:22
Alexandre quebra essa pra mim, vê se consegui esse carbura pro seu chegado, ow o meu motor ta ficano pronto, já ta tudo aqui no jeito e eu não acho acho esse carbura...:putz:
Ow a patesca é fina, só que não tive retorno então acabei comprando da Ensimec, mas pelo precinho não fica muito atrás não...:mrgreen:
Ta zebrando a minha ida em Lavras Novas, você vai?
Grande abraço

Beleza meu caro, olharei o bura pra vc. Mas tenha calma que tudo acontece!

Por isso que opitei pela ARB, gosto de colaborar com a industria nacional, mas tem coisa que não vale o dim que cobram.

Para Lavras Novas eu vou sim, e de Rural!!!! :) Felix pakaxxx!!!!
Já conformei hospedagem em casa simples e o kit do distribuidor esta chegando!

Faltam 16 dias acho!!!

Dará tudo certo, com calma chegaremos lá!!!!!

Bjunda amigo KIT!!!!!

Alexandre Souto
18/05/2010, 14:07
E não é que ficou BÃÃÃO demais da conta mesu?!!!... Rsrsrs

Abraçooo.

Hehe... Bom ter gostado, o visual ta ótimo, agora é instalar e ver a durabilidade da parada.

Abs e valew ae!!!!

Dudu-JCER
19/05/2010, 08:53
Beleza meu caro, olharei o bura pra vc. Mas tenha calma que tudo acontece!

Por isso que opitei pela ARB, gosto de colaborar com a industria nacional, mas tem coisa que não vale o dim que cobram.

Para Lavras Novas eu vou sim, e de Rural!!!! :) Felix pakaxxx!!!!
Já conformei hospedagem em casa simples e o kit do distribuidor esta chegando!

Faltam 16 dias acho!!!

Dará tudo certo, com calma chegaremos lá!!!!!

Bjunda amigo KIT!!!!!

Hahahaha eu tô calmo, vou ficar mais calmo ainda se você achar o carbura pra mim... hahahaha
É acho que realmente vou faiá, eu iria com a família só que apareceu uma prova pra minha esposa fazer em São José do Rio Preto, justo na data do Evento, queria ir e levar meu garoto também, tô injetando adrenalina na veia do gurí, hahahaha então fica pra próxima...
Grande abraço Xandão

Alexandre Souto
19/05/2010, 09:02
Hahahaha eu tô calmo, vou ficar mais calmo ainda se você achar o carbura pra mim... hahahaha
É acho que realmente vou faiá, eu iria com a família só que apareceu uma prova pra minha esposa fazer em São José do Rio Preto, justo na data do Evento, queria ir e levar meu garoto também, tô injetando adrenalina na veia do gurí, hahahaha então fica pra próxima...
Grande abraço Xandão

To vendo que oc ta calmo, 10 pras 9 me mandando uma cobrada... kkkkk

olhei com o Mr. Jones lá, ele não tem o bura lá não, falou ki o 2e seria mais fácil. Mas falou que vai procurar e me fala, pode deixar que cobro dele!

Calma amigo, todo monstro tem dia certo pra sair!

O meu acho que sai semana que vem, já levo pra casa.

Abs e ate masssss!!!!!

santistadoente
19/05/2010, 09:28
E ai Alexandre, vai ter alguma surpresinha na funilaria e pintura, ou vai ficar afastando os ladrões do teu carro?:pensativo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!

estyvybeykr
19/05/2010, 19:23
Tô achando que vai ser "pintada" (UIII) de PINk.

Kim
19/05/2010, 20:23
Opa Xande!

Olha no que andei hoje!

Uma F100!!

Kim
19/05/2010, 20:26
Gostou????

Então olha mais essas!!!

O trem anda muito!!!!

Kim
19/05/2010, 20:28
Por que anda muito???????????

Tem motor...
...zinho!!!!

e freio hidrobooster!

Kim
19/05/2010, 20:30
As malas!

Na 1ª sou eu, com 1,85m de altura.

Na 2ª, o Marcelo, proprietário do monstro do asfalto.

MWM 6 cil + t-case engesa.

Alexandre Souto
19/05/2010, 21:10
E ai Alexandre, vai ter alguma surpresinha na funilaria e pintura, ou vai ficar afastando os ladrões do teu carro?:pensativo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraço!

Surpresa em funilaria e pintura.......

Haaaaannnnnnnnn.........

Dexa eu ver..........

Não Tistão, acho que não!

:odedo:

Kkkkkk

Obrigado pela pergunta e volte sempre (com ótimas perguntas)! :mrgreen:

Abs amigo da Willys!!!!

Alexandre Souto
19/05/2010, 21:32
Tô achando que vai ser "pintada" (UIII) de PINk.

C gosta né???

Bem que acho que você, Estephããããnnnnnnnnnn, ia adora se eu desse essa pintada nela.... kkkkkkk

Gozadão!!!!

Abs minha querida amiga!!!!

Loiro
19/05/2010, 21:33
Mas na máquina de vidros teve que mexer né?
Tirando o limitador original da porta acho que tem espaço! Vou dar uma olhada. Vou ter que mexer na borracha da porta e nas máquinas de vidro. Por que não modificar um pouco e trocar o vidro? :mrgreen:
Vou fazer um orçamento...
[]'s

Alexandre Souto
19/05/2010, 21:44
Opa Xande!

Olha no que andei hoje!

Uma F100!!

Lindo exemplar hem amigo KIM!

Mas não faz isso comigo não cara, num judia do mineiro aqui não, to bem quietinho aqui com meus pães de queijo e você vem me instigar com estas fotos.... Sacanaaaaaagem!!!!

Muy bela sr., mas é um monstro do asfalto ou das trilhas??

Mande meus comprimentos e os parabéns ao Marcelo!

Abs e OBRIGAAAAAAADO nééé KIM.... hehehehhe

Alexandre Souto
19/05/2010, 22:24
Mas na máquina de vidros teve que mexer né?
Tirando o limitador original da porta acho que tem espaço! Vou dar uma olhada. Vou ter que mexer na borracha da porta e nas máquinas de vidro. Por que não modificar um pouco e trocar o vidro? :mrgreen:
Vou fazer um orçamento...
[]'s

Sim Loiro, a máquina de vidro é de outro carro, agora não sei de qual exatamente.

Mas como todo mecânico tem segredinhos, o Jones só falou que não precisa mecher nas dobradiças.

EU: Acho que depende da máquina de vidro e de suas regulagens, como você mesmo pode ver aí na sua, a porta e a máquina de vidro dispõe de varias regulagens. Peso do vidro, força da mquina e posição da máquina são fatores importantes.

Se tiver qualquer outra duvida é só gritar e tento arrancar do Jones. kkkkk Mr. Joooooones!!!

Abs maninho e tudo de bom aí!!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 13:45
Ola meus amigos, seguem o restante das fotos do escape. :concordo:

Abs!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 14:04
Ola pessoal, disponhho pra vcs mais um processo de trabalho que fiz.

FOTO1= Como estava
FOTO2= "Acho que tem uma cor diferente ali embaixo JONES"
FOTO3= Removedor pastoo nela!!!!
FOTO4= PLIMMMMMM******
FOTO5= Um lado das pás pronto :palmas:

FORDABRAKXXXX!!!!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 14:12
+

Foto6= Outro lado quase pronto
Foto7= Mascara nas pás
Foto8= Dei uma pintadinha :odedo:
Foto9= PRONTINHAAAAAA.......

Se vai enferrujar? Não sei... e se.... foi!!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 14:23
+ algumas!!!!

FOTO 1 e 2= Martelo 1/2 kilo no lugar

FOTO 3= Visitei um amigo.... :twisted: Ford's 351 e 289 quadri's :odedo: :cry:

Alexandre Souto
20/05/2010, 14:36
Amigos, finalmente os puxadores prontos.....

Pra quem nao viu, esta ai.....

1 puxador lado esq.

2 puxador lado dir.

3 Geral porta esq.

4 Limitador porta esq.

5 Limitador porta dir.

Ficou como eu esperava, resultado totalmente satisfatório!!!!! :mrgreen:

Espero que gostem.

Alexandre Souto
20/05/2010, 14:45
Fone do rádio no lugar...

Este lugar foi o mais próximo aos dois ocupantes da frente, eu e zeca, que usaremos mais o rádio.....

Espero que gostem....

ABS amigos..!!!!

santistadoente
20/05/2010, 14:45
Amigos, finalmente os puxadores prontos.....

Pra quem nao viu, esta ai.....

1 puxador lado esq.

2 puxador lado dir.

3 Geral porta esq.

4 Limitador porta esq.

5 Limitador porta dir.

Ficou como eu esperava, resultado totalmente satisfatório!!!!! :mrgreen:

Espero que gostem.

Esse limitador de porta, que material é esse?:pensativo:
Ja copiei!
abraço!

santistadoente
20/05/2010, 14:48
Fone do rádio no lugar...

Este lugar foi o mais próximo aos dois ocupantes da frente, eu e zeca, que usaremos mais o rádio.....

Espero que gostem....

ABS amigos..!!!!

O do motorista ficou mais alto que o outro, reparou:?:
Ta xique!

Alexandre Souto
20/05/2010, 14:49
Esse limitador de porta, que material é esse?:pensativo:
Ja copiei!
abraço!

Tistão....

É um material muito novo no mercado, algo de muita tecnologia......... :mrgreen:

Sola, material que se faz cela para quadrupedes, estribos e etc..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

santistadoente
20/05/2010, 14:50
Tistão....

É um material muito novo no mercado, algo de muita tecnologia......... :mrgreen:

Sola, material que se faz cela para quadrupedes, estribos e etc..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

La no rancho, ja devo ter dessa tecnologia nova?:roll:
Abraço!

Alexandre Souto
20/05/2010, 14:51
O do motorista ficou mais alto que o outro, reparou:?:
Ta xique!

Sim Sr., o MEU banco foi instalado conforme minha medida de altura....

O do ZECA, como diz o Mr. JONES, ZEQUINHA SO SE FO***!!!!!! :mrgreen:

Abs TISTÃAAAAAAAAOOOOO!!!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 14:53
La no rancho, ja devo ter dessa tecnologia nova?:roll:
Abraço!

Certamente amigo....

Material mto resistente, barato e combina facil com tudo.....

Para manter ele sempre hidratado, vou tratar com graxa ou óleo.... ou somente água!!!!

Abs!!!

santistadoente
20/05/2010, 14:53
Sim Sr., o MEU banco foi instalado conforme minha medida de altura....

O do ZECA, como diz o Mr. JONES, ZEQUINHA SO SE FO***!!!!!! :mrgreen:

Abs TISTÃAAAAAAAAOOOOO!!!!!
Diriamos assim..
Um Banco personalizado nas partes baixas...........
kkkkkkkkkkkkkkkk:lol:
O Limitador voce colocou 2 em cada porta?

santistadoente
20/05/2010, 14:55
Certamente amigo....

Material mto resistente, barato e combina facil com tudo.....

Para manter ele sempre hidratado, vou tratar com graxa ou óleo.... ou somente água!!!!

Abs!!!

Essa parte com oleo de amendoa fica legal!
abraço!

Alexandre Souto
20/05/2010, 15:01
HiLift já no seu lugar....

Lençol de borracha de 1/2", um pouco macio, fixado com 2 parafusos de rosca soberba. Um unindo um pequeno calço para ele não deslisar pra frente e o outro ao meio....

Pelos experientes, acham que ficou bom????

Abs!!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 15:03
Diriamos assim..
Um Banco personalizado nas partes baixas...........
kkkkkkkkkkkkkkkk:lol:
O Limitador voce colocou 2 em cada porta?

EXAAAAATO...... mas só pra mim!!!!!!! kkkkkkkkkkkk

Foi um limitador por porta..... :concordo:

Nao tem lugar pra outro, acho.... (chega, tudo tem limite!!!!) kkkkk

ABS!!!!!!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 15:06
Essa parte com oleo de amendoa fica legal!
abraço!

Ai ja começou a enviadar o negócio..... :odedo: :twisted:

Tem que ser graxa mesmo PO**A, e grafitada!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coisa de machu(cado)!!!!!!!

------------

Vou testar e com o uso saberei oque será realmente bom para isso.....

Abs!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 15:22
TISTÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!!!

Foi vc quem pediu!!!!!!! :shock:

http://www.youtube.com/watch?v=Vy5erHPGp8U

:mrgreen: :palmas: :concordo: :dance: :twisted: :odedo:

VALEEEW e ABS!!!!!!!!

santistadoente
20/05/2010, 15:26

VALEEEW e ABS!!!!!!!!

Muito show, feia por fora e linda por dentro............:mrgreen:
Parabéns galo mineiro coisa de santista mesmo!:palmas:
kkkkkkkkkkkkk
Linda........

santistadoente
20/05/2010, 15:28

VALEEEW e ABS!!!!!!!!
Que roncasso!!!!!!!!!

Alexandre Souto
20/05/2010, 15:29
Muito show, feia por fora e linda por dentro............:mrgreen:
Parabéns galo mineiro coisa de santista mesmo!:palmas:
kkkkkkkkkkkkk
Linda........

Oque interessa é a beleza interior..... kkk

Valew veião, e sempre que quiser pode exigir que o trem sai!!!!

Abs e tudo de bom...

Ps.: indo embora do Shopping depois de quase 15 posts.... kkkkk

santistadoente
20/05/2010, 15:31
Oque interessa é a beleza interior..... kkk

Valew veião, e sempre que quiser pode exigir que o trem sai!!!!

Abs e tudo de bom...

Ps.: indo embora do Shopping depois de quase 15 posts.... kkkkk

Deixa esse negócio de trem pra la..............:mrgreen:
Parabéns!

santistadoente
20/05/2010, 15:32
E a pintada?:mrgreen: