Ver Versão Completa : RURAL 75 - FOrDINHA V8 292
Páginas :
1
2
3
[
4]
5
6
7
8
9
10
11
Esse velhinho sabe tudo. É impressionante como para ele tudo é simples...
Ae Xande da próxima vez que estiver em BH lembra de convidar o seu amigo aqui para ir ver o andamento da criança. :pipoca:
[]´s
Alexandre Souto
30/10/2009, 21:34
Esse velhinho sabe tudo. É impressionante como para ele tudo é simples...
Ae Xande da próxima vez que estiver em BH lembra de convidar o seu amigo aqui para ir ver o andamento da criança. :pipoca:
[]´s
ooooooooo jovemmmm!!!!!!
Lógico que vamos lá fio, no ultimo sábado c tava ocupado neh veio... heheheheee... E eu ate as 14hrs tava lá.
Da próxima combinamos!!!!
Abs brow!!!
GuTo_Cerulli
04/11/2009, 12:56
A obra tá indo e tá ficando legal!! Aguarda que tem um projetinho chegando na cola...
[]'s
Cordinha para acionar a buzina? :shock:
Show!!! :palmas:
Eu sempre quis isso na 110.
Como fez?
Aciona uma válvula? Furou o teto?
Acabei optando por uma solenóide elétrica mesmo... mas nunca é tarde...:pensativo:
Abraço,
Alexandre Souto
04/11/2009, 16:08
A obra tá indo e tá ficando legal!! Aguarda que tem um projetinho chegando na cola...
[]'s
Isto ai Guto... só nao pode parar...!!!
Obrigado pelo elogio!!!!
[]'s aguardo o projetinho hemmm!!!
Alexandre Souto
04/11/2009, 16:36
Cordinha para acionar a buzina? :shock:
Show!!! :palmas:
Eu sempre quis isso na 110.
Como fez?
Aciona uma válvula? Furou o teto?
Acabei optando por uma solenóide elétrica mesmo... mas nunca é tarde...:pensativo:
Abraço,
Ola Loras, obrigado por optar aqui no meu tópico, é um prazer poder ajudar... :concordo:
Estou usando uma peça bem simples, um acionador eletrico. FOTO ANEXA 02...
Como as 2 buzinas sao elétricas, a 3 cornetas tem compressor próprio, ai só alimento a energia dele.
Nao foi preciso furar o teto, como pode ver na foto anexa 01, ela foi fixada no suporte da luz de leitura. Esta peça não pesa "nada", é simples e de facil instalação, ela tem dois furos passantes que é exatamente para fazer de suporte.
A peça que esta na Rural, ela tem uma pequena alavanca que aciona um pequeno botão... esta da foto, que tirei agora (02), tem apenas um botaozinho vermelho para o acionamento, mas não interfere na instalação, só mudará a posição da própria peça.
Ela pode ser usada como normalmente aberta ou normalmente fechada, sacou?
Vendo esta paça em minha loja.
Se quiser a peça, me mande uma MP, que terei o prazer em atende-lo!!!
Espero ter ajudado e explicado claramente. :pensativo: :concordo:
Abraço e boa tarde!!! :concordo:
Fooooommm, fooooooommmmmmmmm!!!!!!!!
Alexandre Souto
04/11/2009, 18:03
E beeeeeeem alto (cornetas), e na sequência vem a do calhanbeque.... hahahhahaaaa...
GuTo_Cerulli
04/11/2009, 23:35
Isto ai Guto... só nao pode parar...!!!
Obrigado pelo elogio!!!!
[]'s aguardo o projetinho hemmm!!!
Pergunta beeeeeem idiota, mas...Tem em algum lugar deste looooongo tópico como foi feito o esquema da t-case divorciada?
[]'s
Alexandre Souto
05/11/2009, 00:12
Pergunta beeeeeem idiota, mas...Tem em algum lugar deste looooongo tópico como foi feito o esquema da t-case divorciada?
[]'s
Guto,
Peguei esta t-case ja assim, desmontada do cambio original.
O "esquema" que tu fala é este?
[]'s...
GuTo_Cerulli
05/11/2009, 12:20
Então...Sendo uma NP de cheroka, wrangler etc etc, ela fica atrelada ao câmbio e tem entrada por um eixo estriado, e você montou a dita cuja com sistema divorciado...queria saber como ficou o eixo de entrada, luva que usou etc etc.
[]'s
Duda Lopes
05/11/2009, 12:42
Guto,
Eu estava aqui sem fazer po¨$%&Wrra nenhuma e achei algumas fotos, não sei se é exatamente isso que você procura, mas, segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=868900&postcount=326 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=868900&postcount=326)
[]´s prestativos.
Alexandre Souto
05/11/2009, 13:05
Então...Sendo uma NP de cheroka, wrangler etc etc, ela fica atrelada ao câmbio e tem entrada por um eixo estriado, e você montou a dita cuja com sistema divorciado...queria saber como ficou o eixo de entrada, luva que usou etc etc.
[]'s
Foi o seguinte, o Sr. João que elaborou as peças, nao sei nada sobre :mrgreen: As fotos tb sao dele... :D
Mas as peças sao estas nas fotos!!!!
Obrigado por merguntar... :concordo:
Sds Guto,
Alexandre Souto
05/11/2009, 13:07
Guto,
Eu estava aqui sem fazer po¨$%&Wrra nenhuma e achei algumas fotos, não sei se é exatamente isso que você procura, mas, segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=868900&postcount=326 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=868900&postcount=326)
[]´s prestativos.
Obrigado Sr. DUDA!!!!!
Abraços!!!!
Duda Lopes
05/11/2009, 14:25
Obrigado Sr. DUDA!!!!!
Abraços!!!!
Ok Alexandre, sempre alerta.:concordo:
[].
GuTo_Cerulli
05/11/2009, 15:03
Alexandre e Duda
Agora vi todas as fotos que preciso! Na verdade eu queria mesmo ver as fotos que o Alexandre postou agora!
Estou considerando uma t-case divorciada no próximo projeto...VALEU!!!! (pros dois!!!)
[]'s
Alexandre Souto
05/11/2009, 15:20
Blz Guto, que bom que esclarecemos sua duvida.
Qualquer coisa tamo ai!!!!
Abs e boa sorte com o projeto!!!!
Duda Lopes
05/11/2009, 15:39
Blz Guto, que bom que esclarecemos sua duvida.
Qualquer coisa tamo ai!!!!
Abs e boa sorte com o projeto!!!!
É isso aí, qualquer duvida é só falar com o Alexandre.:mrgreen:
[].
Alexandre Souto
05/11/2009, 17:07
É isso aí, qualquer duvida é só falar com o Alexandre.:mrgreen:
[].
huasuhhusahusa....
de jeito maneira....
Estamos aqui para compartilhar experiencias e ajudar um ao outro!!!!
Obrigado DUDA e a todos!!!!
GuTo_Cerulli
05/11/2009, 18:00
Alexandre,
Você que é um cara que gosta...
#1-Rubicon: YouTube - SCALE RC TRUCKS #10 EVENT #1 - "RUBICON" - T.T.C. 2009
#2-Obstacle course: YouTube - SCALE RC TRUCKS #12 - EVENT #2 OBSTACLE COURSE - T.T.C. 2009
#3-Frame twister: YouTube - SCALE RC TRUCKS #11 - EVENT #3 - FRAME TWISTER T.T.C. 2009
#4-Hill climb: YouTube - SCALE RC TRUCKS #13 - EVENT #4 HILL CLIMB T.T.C. 2009
#5-Truck pull: YouTube - SCALE RC TRUCKS #14 - EVENT #5 TRUCK PULL T.T.C. 2009
#6-Tank trap: YouTube - SCALE RC TRUCKS #15 - FINAL - EVENT #6 TANK TRAP T.T.C. 2009
[]'s
Alexandre Souto
05/11/2009, 18:15
NOOOSSAAAAAAA!!!!
Verei assim que chegar em casa....
Valew Guto!!!!
Abs
Alexandre Souto
05/11/2009, 20:59
Legal Guto!!!
E vc, vai vender o a gasolina para adquirir um eletrico?
[]'s e valews!!!
Alexandre Souto
05/11/2009, 22:53
Muito loucos os vídeos!
Eu comprei o meu a pouco tempo, o AX-10 (que é oque aparece na maioria das cenas dos vídeos) da Axial, ele ta com pneu 2.2" e alguns up-grades que o antigo dono fez, e que continuarei a fazer com indicação do próprio antigo dono, que criei amizade e se desponibilizou a trazer qquer upgrades que eu quiser fazer, vou pela receita dele!! Kkkk
Vai ser: Rear ster, algum pneu mais borrachudo tipo o famoso Booger que nós no vídeo e como o 1:1, não para por aí!!! Kkkkkkkkkk
Réplica da FOrDINHA e tudo mais :)
Abraço ae e valew Guto, e vê se compra um tb pq to vendo que tu tb gostou destes elétricos!!! Hehehehhehe
té
du caralho esses videos! me atiça pra comprar o meu
hahahahaha
abração
Alexandre Souto
07/11/2009, 11:34
du caralho esses videos! me atiça pra comprar o meu
hahahahaha
abração
É Smoothao, só de ver os carrinhos andando no vídeo já da vontade. O meu ta desmontado ainda, cheguei ontem a BH e vi o restante das pecas que chegram, mas não sei montar...... To passando mal!!!!!! kkkkkkkk
abs!!!
Ai xande,
Vá pensando em modificações na dianteira! Na traseira, com os 37", acredito que não vai precisar de modificação mas na dianteira vai ter que cortar bastante o paralama. Eu já to pensando num corte para usar 33" recapado...:twisted:
[]'s
Cade as fotos novas Xande!
Posta ai pra galera
GuTo_Cerulli
09/11/2009, 14:07
Ai xande,
Vá pensando em modificações na dianteira! Na traseira, com os 37", acredito que não vai precisar de modificação mas na dianteira vai ter que cortar bastante o paralama. Eu já to pensando num corte para usar 33" recapado...:twisted:
[]'s
Ae Loiro,
Pega essa com 37" e V8 318:
[]'s
Alexandre Souto
09/11/2009, 15:14
Olá galera, agora estou em viagem ainda, quando chegar em ksa respondo a todos e posto as fotos.
Abs
Alexandre Souto
09/11/2009, 18:53
Ola amigos...
Tode de volta, aí as fotos da gaiola interna já instalada... :palmas: :dance: :palmas: :dance: :dance:
+
Alexandre Souto
09/11/2009, 19:10
:mrgreen:
Ficou exelente!!!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Alexandre Souto
09/11/2009, 19:22
Ai xande,
[]'s
Falai Loiro, quanto a isto já esta sendo feito!!! Nao pode ter dó da LATA!!!!! :twisted:
A lata do para lama dianteiro foi cortado anteriormente ja, com os 33 ficará beleza, ja com os 37 terá de ser cortado um pouco na parte de traz, mais perto da porta... FOTO... :concordo:
Para a traseira, com um pequeno teste no macaco e sem mola espiral, deu para sacar ate onde ela pode chegar no parto das trilhas... :mrgreen: FOTO... :concordo:
Valew Loiro.... o neogcio é perder um pouco do apego da lata... :mrgreen: kkkkkk
ABSSS!!!
Alexandre Souto
09/11/2009, 19:32
Cade as fotos novas Xande!
Posta ai pra galera
Pois sim, Senhor!!!! :mrgreen:
huhuhuhuiihhihiu
TÉ!!!!!!
:concordo:
Alexandre Souto
09/11/2009, 19:45
Porta treco no lugar
O suporte tem uma dobradiça em baixo, e o cilindrão, será preso na gaiola com alguma abraçadeira ou alavancas que estou agilizando.
[]'s...
Alexandre Souto
09/11/2009, 19:49
Ae Loiro,
Pega essa com 37" e V8 318:
[]'s
Ficou louca esta em Guto..!!!! :concordo:
Qual eixo ta usando??? :pensativo:
[]'s!!!!!
Alexandre Souto
09/11/2009, 20:10
Emblemas instalados, ficaram maravilhosos!!!!! :palmas: :mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=199609&d=1257804541
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=199604&d=1257803994
Valewss!!!!
Alexandre Souto
09/11/2009, 20:21
Amortecedor do capô, ele ainda é preso com o sistem original (falta passar o acionamento para a cabine) e com as "presilhas" externas iguais as de Jeep... :mrgreen:
A luz tem giro de 360 graus e é ligada atravez de uma chavetinha no painel corta fogo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=199612&d=1257804917
Alexandre Souto
09/11/2009, 20:29
Ainda $em os banco$ traseiro$, serão concha fixo, foi feita a medição para instalar os mesmos.
Segue fotos... :concordo:
GuTo_Cerulli
09/11/2009, 21:20
Tá show!!! Agora é só usar! Chega de obra!!!
[]'s
GuTo_Cerulli
09/11/2009, 21:21
Ficou louca esta em Guto..!!!! :concordo:
Qual eixo ta usando??? :pensativo:
[]'s!!!!!
Os mesmos eixos que você tem, com relação mais curta e macrotorque nos dois...mas não está livre de quebras...:twisted:
[]'s
Alexandre Souto
09/11/2009, 21:35
Os mesmos eixos que você tem, com relação mais curta e macrotorque nos dois...mas não está livre de quebras...:twisted:
[]'s
Hummm... qual a relação que ele ta usando?
Livre de quebras ninguem esta!!!! kkkkkk Basta achar o obstaculo certo.... :twisted:
Alexandre Souto
09/11/2009, 21:38
Algumas fotos de detalhes :mrgreen:
[]'s...
Alexandre Souto
09/11/2009, 22:17
Fotos da alavanca instalada, como havia falado antes.... num post la traz.. :mrgreen:
Acho que o acionamento dela ficou muito pratico quando feito com o pé, mas na hr de "desligar" o bloqueio a alavanca "bate" no fim do curso, faria algum mal isto??? :lol:
Vou falar mais uma vez... Cara ta ficando d+ :twisted:
Agora me explica aquela lata de Skol no motor...?
[]´s
Alexandre Souto
10/11/2009, 09:54
Vou falar mais uma vez... Cara ta ficando d+ :twisted:
[]´s
kkkkkkkkkk
Fala Hugão!!!!
A lata ta ali só para tampar enquanto a tampa original sofrerá uma pequena reforma.
Que bom que gostou meu caro, pois vai ter que entrar nela pra fazer algumas trilhas!!!!! kkkkkkk se prepare!!!!
[]'s e ate maisss Joven!!!!!!
Cara,tá ficando um show.Quero ver quando estiver rodando!!!!
Abração Xande!
[]´s
Deve ser um aditivo para o motor!!!
Alexandre Souto
10/11/2009, 11:32
Cara,tá ficando um show.Quero ver quando estiver rodando!!!!
Abração Xande!
Obrigado Netão!!!!
Quando estiver pronta verás!!!!! :mrgreen:
Grande abraço mano, e ate mais!!!!! :concordo:
santistadoente
11/11/2009, 16:00
Demais eim garoto, parabéns pelo capricho.........
Os detalhes que estão demais..........
Valeu e espero um video da menina.........:dance:
Xande lindo,
Tô precisando fresar uma luva sob medida (parecida com a da foto).
Sabe de alguém em BH (ou outro local) que faça esse tipo de trampo?
Desculpe pelo ofitopiqui
Beijos
GuTo_Cerulli
11/11/2009, 16:12
Hummm... qual a relação que ele ta usando?
Livre de quebras ninguem esta!!!! kkkkkk Basta achar o obstaculo certo.... :twisted:
Acho que 9x44...mas tem uma 4.7:1 na t-case! Livre não está, a quebra mais ridícula foi transpondo um obstáculo em marcha lenta...ninguém mandou usar V8!
[]'s
Alexandre Souto
11/11/2009, 16:46
Xande lindo,
Tô precisando fresar uma luva sob medida (parecida com a da foto).
Sabe de alguém em BH (ou outro local) que faça esse tipo de trampo?
Desculpe pelo ofitopiqui
Beijos
CAVESÃO QUERIDÃO....!!!!!! :mrgreen: isto no és ofitópiki!!!
Qual é o comprimento desta luva que vc precisa???
Tenho alguns bons torneiros em vista..... mas tb depende da maquina que possui....
Ps.: envio a foto anexa para sua aprecição!!!! :mrgreen:
Bjunda queridonho!!!!! :odedo:
Alexandre Souto
11/11/2009, 17:01
Acho que 9x44...mas tem uma 4.7:1 na t-case! Livre não está, a quebra mais ridícula foi transpondo um obstáculo em marcha lenta...ninguém mandou usar V8!
[]'s
Guto, valew pela info, eu vou usar 8x43 + a NP231 (que nao sei a redução numerica dela)....
A dele é AUTOMATICA????
DEIXA ESTAR, DEIXA ARDER!!!!! :mrgreen:
[]'s valewss!!!
Alexandre Souto
11/11/2009, 17:11
Demais eim garoto, parabéns pelo capricho.........
Os detalhes que estão demais..........
Valeu e espero um video da menina.........:dance:
Santistão meu kirido.....
A sua maquina ficou beleza hem, gostei dos videos!!!! :concordo:
Obrigado pelos elogios meu caro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
To fazendo um videozim, brevemente sairá do forno!!!! :stop: :mrgreen:
Sds Ruralzeiras!!!!!
Que cotovelo lindo o seu, xonei!
A luva tem 100 m.m. medidos no paquimetro. Medindo no palmo deu 10 cm. :mrgreen:
A medida externa é 41 m.m. e seria cortado num tubo com medida interna de 25.m.m.
Então seria: 100 m.m. de comprimento x 41 m.m. x 25 m.m.
25 estrias conforme amostra (luva e um pedaço do eixo).
Será que dá jogo?
Aqui na roça num tem nada!
Beijos
Alexandre Souto
11/11/2009, 17:57
Que cotovelo lindo o seu, xonei!
A luva tem 100 m.m. medidos no paquimetro. Medindo no palmo deu 10 cm. :mrgreen:
A medida externa é 41 m.m. e seria cortado num tubo com medida interna de 25.m.m.
Então seria: 100 m.m. de comprimento x 41 m.m. x 25 m.m.
25 estrias conforme amostra (luva e um pedaço do eixo).
Será que dá jogo?
Aqui na roça num tem nada!
Beijos
Cavesão, obrigado pelo elogio do cuUUUUUtuvelo, achei ki ia ver meu bigode.... kkkkkkkkkkkkk :odedo:
Veio, com estas peças de amostra, tudo fica mais facil....
Então vc tem o lado macho e femea desta peça né? isso que entendi?
Com estas peças, tenho um cara aqui em MOC que faz sim.... :concordo:
Farei orcamento com ele, e te retorno.... :concordo:
Abs CAVESÃO!!!!
GuTo_Cerulli
11/11/2009, 18:01
Guto, valew pela info, eu vou usar 8x43 + a NP231 (que nao sei a redução numerica dela)....
A dele é AUTOMATICA????
DEIXA ESTAR, DEIXA ARDER!!!!! :mrgreen:
[]'s valewss!!!
NP231 tem 2,73:1 se não me engano, mas existe um kit 4:1 e ainda pode fazer uma dual...
Essa vermelha da foto usa câmbio mecânico e t-case por engrenagens da Hilux.
[]'s
Alexandre Souto
11/11/2009, 18:06
Tendi Guto....
Na minha, pelo fato de ser AUTO, terei menos trancos sobre todo o conjunto mecanico, e consequentimente menos quebras, assim espero!!!!!
Valew pelas infos, grande abs e boa noite!!!!!
Bigodudo lindo,
Dependendo do preço eu posso mandar a luva que estava no eixo e um pedaço do eixo (uns 20 m.m.) que precisarei cortar.
Preciso em aço SAE 4140, ok?
Se conseguir um orçamento, passe pra mim, tá?
Beijos bem abaixo desse bigode espinhoso!
Alexandre Souto
11/11/2009, 18:28
Bigodudo lindo,
Dependendo do preço eu posso mandar a luva que estava no eixo e um pedaço do eixo (uns 20 m.m.) que precisarei cortar.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok amiga!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alexandre Souto
11/11/2009, 18:37
mas tem uma 4.7:1 na t-case!
[]'s
Guto, aproveitando a sua deixa, eu tenho um kit deste de redução da hilux, se souber de alguém que queira, só falar....
Ok pessoal????
Valew te mas!!!
Alexandre Souto
13/11/2009, 18:03
Bigodudo lindo,
Cabeção... ó, Cavesão!!!! :grin:
Meu torneiro de confiança me deu uma base de preço para fazer esta luva, uns 200 pila no maximo... e sugeriu fazer algum tratamento, têmpera e etc.... se noa tiver alguem que faça, posso procurar e tb te indicar, leh passo o telefone de todos se quiser!!!!
E ai, oque me diz amiga????
[]'s por traz!!!! :odedo:
Cabeção... ó, Cavesão!!!! :grin:
Meu torneiro de confiança me deu uma base de preço para fazer esta luva, uns 200 pila no maximo... e sugeriu fazer algum tratamento, têmpera e etc.... se noa tiver alguem que faça, posso procurar e tb te indicar, leh passo o telefone de todos se quiser!!!!
E ai, oque me diz amiga????
[]'s por traz!!!! :odedo:
Meu delicioso Salvador Dali,
Cotei em algumas fresadoras e fica mais ou menos por 200,00 mesmo...
Teria que fazer nitretação também....
Hoje, conversando e tomando pingas com meu torneiro, começaram a surgir ideias gambiarrescas...
Vamos tentar algo na segunda, se não der certo aciono o senhor e sua agenda telefônica.
Uma lambida nesse bigodão e obrigado pela ajuda!
Alexandre Souto
14/11/2009, 03:26
Fotos da alavanca instalada, como havia falado antes.... num post la traz.. :mrgreen:
Acho que o acionamento dela ficou muito pratico quando feito com o pé, mas na hr de "desligar" o bloqueio a alavanca "bate" no fim do curso, faria algum mal isto??? :lol:
A resposta: Batente de borracha no fim do curso!!!! :mrgreen:
Valew pela dica Samukanvas!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
[]'ss.....
Alexandre Souto
14/11/2009, 03:43
Hoje, conversando e tomando pingas com meu torneiro, começaram a surgir ideias gambiarrescas...
Vamos tentar algo na segunda, se não der certo aciono o senhor e sua agenda telefônica.
É exatamente isso queridão!!!!
Qualquer coisa nos falamos...
N entendi essa do msn :pensativo:
C nao quer reduzir sua redução mais não???? :lol: :twisted: :lol: :twisted:
[]'s .... c deve ta dormindo esta hr neh (3:40)... Bujunda amiga e sinta-se espetado pelo bigudim..... huahuahuuhaaa.... no kentim da cama.. kkkkk vaaaaaaaaa :mrgreen:
:odedo:
Alexandre Souto
14/11/2009, 05:09
É exatamente isso queridão!!!!
Qualquer coisa nos falamos...
N entendi essa do msn :pensativo:
C nao quer reduzir sua redução mais não???? :lol: :twisted: :lol: :twisted:
santistadoente
16/11/2009, 09:52
Ta linda essa "Fordinha" eim?
Parabéns véio, sempre acompanho, teu tópico e sempre me surpreendo, com as novidades, até o final do ano sai?
Acho que não, mais vou torcer por voce conseguir, to aguardando!
Abração!:cool:
Alexandre Souto
16/11/2009, 10:47
Ta linda essa "Fordinha" eim?
Parabéns véio, sempre acompanho, teu tópico e sempre me surpreendo, com as novidades, até o final do ano sai?
Acho que não, mais vou torcer por voce conseguir, to aguardando!
Abração!:cool:
caro Santistao, mais uma vez agradeço os elogios e a Inimigos tb!!
Ate o fim do ano sai sim, certamente, co
o disse antes, passarei as ferias de Janeiro nela e quem sabe o reveillon!!!!
Kkkkk
abraçao e valew demas amigo Santistao!!!!
Te mas!!!
Biba bigoduda,
Add você no msn...
Aceita, tá?
Beijos
Alexandre Souto
16/11/2009, 13:28
Biba bigoduda,
Add você no msn...
Aceita, tá?
Beijos
Claro amorecuzinho!!!
Estou almoçando assim que voltar vejo lá!!!
Abs apertadinho!!!
Alexandre Souto
16/11/2009, 15:11
Biba bigoduda,
Add você no msn...
Aceita, tá?
Beijos
Oncetá queridão?!??!?! :pensativo:
Abs!!!!
Tô no msn e não vejo vc....
Bigode invisível!
Alexandre Souto
16/11/2009, 15:53
putzzz que coisa hemmm...
Deve ser o destino nos desVIAnDO!!!!
kkkkkkkkkk
GuTo_Cerulli
17/11/2009, 14:17
"El Bigodon",
Como tá a obra? Já está borrachando com os 37"?
[]'s
Alexandre Souto
17/11/2009, 15:00
"El Bigodon",
Como tá a obra? Já está borrachando com os 37"?
[]'s
KKKKKKKKK
"Todos querem, poucos conseguem" :mrgreen:
Colé Guto!!!
Veio, os 37" ja estao montados e lata ja foi cortada. :dance:
Por estes dias estao sendo finalizados alguns detalhes na parte interna.
To aguardando a Sanmarino fazer os bancos personalizados pra me mandar, e tb os cintos.
Depois disso tem relação, que estou matutando nestas contas loucas pra saber qual seria a ideal para usar, com os 37 e que tb fique confortavel com os 33.
Seguindo as dicas do Sr. Elmer em outro tópico (obrigado Elmer):
Litragem e torque do motor: Motor v8 4.8 / 39kgf
Relação de marchas: LO> 2.46 2>1.46 3>1.00
Medida do entreeixos: 100"
Diametro dos pneus: 37" e 33"
Se alguem puder me ajudar.... agradeço!!!!
De resto, é só um restinho mesmo..... :lol:
As contrações estão começando!!!!! :odedo:
Sexta estarei em BH e tirou uma (foto) pra vcs!!!!! :mrgreen:
Valew demas Guto, abraço!!!!
Bjus espinhentos!!!!
Ae Xande ve se passa aqui e casa antes de ir lá no Seu Jão! :lol:
Quero ver a criança de perto
Abrax
Alexandre Souto
17/11/2009, 21:34
Ae Xande ve se passa aqui e casa antes de ir lá no Seu Jão! :lol:
Quero ver a criança de perto
Abrax
Fala aí Hugo!!!
Lógico brow!!!
Ate quinta saberei se vou ter carro pra levar o bonde todo, se não, a ranger Ra disponível aí para nos dois irmos??? Kkkkkk
abs brow!!!
Alexandre Souto
18/11/2009, 08:29
AIAIAIIIII..... :mrgreen: :twisted:
Acabei de entrar no Orkut do Sr. Joao e olhem oque encontrei..... !!!!!!!!!
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=200816&d=1258540122
A viatura tá show!!! :twisted:
Quero vê no mato!!! :concordo:
O tópico que tá meio afeminado... :odedo:
A carreta está as ordens :concordo:
Isso seu eu não vender o carro antes do final de semana.
Da ideia quando estiver na área
Tá uma Monstrinha essa Rural!
To achando que depois que vc rodar com os 37" nem vai mais querer saber de 33" :twisted:
Alexandre Souto
18/11/2009, 09:38
A viatura tá show!!! :twisted:
Quero vê no mato!!! :concordo:
O tópico que tá meio afeminado... :odedo:
Valew ae Rafao!!!!
Vamo la visita-la!!!!
Queridão, o Caveso comecou com essa afeminagem, se qusier pode entrar!!!! kkkkkkkkkkkkkk :odedo: :odedo: :odedo:
Abs!!!!
Cara,tá um show essa Rural!!!
Parabéns!!!
Alexandre Souto
18/11/2009, 09:51
Cara,tá um show essa Rural!!!
Parabéns!!!
Valew Netão.... é noizzz!!!!! :mrgreen:
Só não pode parar!!!!!
Abs e obrigado pela visita!!!!! :concordo:
Ronin bh
18/11/2009, 09:57
óóóóóóóóó... aiii vc mandooo !!!!!!
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::tw isted::twisted::twisted:
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
No dia q oc for la...eu vo denovo !!!
Dudu-JCER
18/11/2009, 10:26
AIAIAIIIII..... :mrgreen: :twisted:
Show de bola...
Já vi Ruralzona com pneu grande, levantada e tudo mais... Mas a sua, é a Rural, o conjunto ficou espetacular, suspa show de bola, pneu do caralho....
Ta de parabéns....
Quero ver essa Fordona no encontro do ano que vem aqui hein.... se der cano mando te buscar....:mrgreen:
Abração
Alexandre Souto
18/11/2009, 11:37
Show de bola...
Já vi Ruralzona com pneu grande, levantada e tudo mais... Mas a sua, é a Rural, o conjunto ficou espetacular, suspa show de bola, pneu do caralho....
Ta de parabéns....
Quero ver essa Fordona no encontro do ano que vem aqui hein.... se der cano mando te buscar....:mrgreen:
Abração
Obrigado meu caro!!!!
Agora posso dar certeza que ela estará pronta para qquer passeio e econcontro em 2010.... A espera foi longa, mas valerá cada segundo de espera e cada centavo gasto e suado!!!!!
Grande abraço e agradeço a força meu amigo!!!!!
Sds Ruralzeiras,
Alexandre Souto
18/11/2009, 11:39
óóóóóóóóó... aiii vc mandooo !!!!!!
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twis ted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:: twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twist ed::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::t wisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twiste d::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::tw isted::twisted::twisted:
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
No dia q oc for la...eu vo denovo !!!
hiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.......
é nuuuuuui fiiiiiiiiii!!!!!!
Sexta tamo lá hemmm, e poe essa jaquinha ai pra rodar KRAAAAAIII, se não........!!!!!!!!!
Conforme a conversa de hoje no MSN!
Tá animalllllllllll!!!!!!!!!
Babei!!
Mais um monstrinho!!!!!!!!!!
Monstrinho o kct...
MONSTRO mesmo!!!!!!!!!
Alexandre Souto
18/11/2009, 11:59
Tá uma Monstrinha essa Rural!
To achando que depois que vc rodar com os 37" nem vai mais querer saber de 33" :twisted:
hehehehheeee.....
Os 33 vao ter que gastar, de um jeito ou de outro :twisted:
huahuahuahua...
Sobre o carro para irmos, acho ki vai sobrar uma caranga lah em ksa pra sexta!!!
É nui brow, te sexta!!!!
abração!!!!!
Alexandre Souto
18/11/2009, 12:06
Conforme a conversa de hoje no MSN!
Tá animalllllllllll!!!!!!!!!
Babei!!
Mais um monstrinho!!!!!!!!!!
Monstrinho o kct...
MONSTRO mesmo!!!!!!!!!
Muito obrigado Kim, valew pelo apoio e os elogios!!!!!
Aguardo o Gesão hemmmmmm!!!!!!!
Grande abraço professor e tudo de bom!!!!! :concordo:
Chegou o momento de mudar o nome do tópico para "Fordinha MAIS que perfeita!!!!!!!!"
Sei que pronta, pronta mesmo nunca fica, mas.........
Parabéns, meu amigão, pela imensa satisfação que deves estar sentindo a essa hora (imagino a sua vontade de largar tudo aí e voar para BH, mas sexta tá chegando: 6 comprimidos de tarja preta 3x ao dia! ) vendo seu sonho se materializar!
Você merece todo tesão (ui) que essa fordinha vai te dar (ciumes dela!) e é muito bacana ver os caras gente boa do fórum com seus projetos "concluídos".
É carro para capa de revistas especializadas (alô pessoal da 4x4 e cia e Planeta Offroad) e para a galeria dos melhores aqui do fórum!
Tô muito feliz mesmo e babando aqui!
Você merece, cara! :palmas: :palmas: :palmas:
Mas não raspe o bigode pra andar nela, tá? :odedo:
O que?A fordinha tá andando já?
E as fotos e vídeos?
A acabou a pintura?
Abraço
Duda Lopes
18/11/2009, 13:41
Alexandre,
Sem palavras, tudo o que eu queria falar (escrever) a Galera já falou (escreveu) antes que eu:parede:, mas não vou deixar de escrever uma coisa "PQP", é a Rural mais bem preparada que eu já vi (não desmerecendo as outras Viaturas), e vou ser muito sincero, quando você criou o tópico dela aqui no Fórum fiquei meio na dúvida de como iria ser o resultado final, eu nunca tinha visto uma Rural com esse teto rebaixado, ficou muito louca.
Parabens Amigão, sucesso com a Viatura.
[].
ramiro_eli
18/11/2009, 14:55
Muito bacana a Rural!:palmas:
Quando vai pra trilha???:pensativo:
Alexandre Souto
18/11/2009, 16:22
Chegou o momento de mudar o nome do tópico para "Fordinha MAIS que perfeita!!!!!!!!"
Sei que pronta, pronta mesmo nunca fica, mas.........
Parabéns, meu amigão, pela imensa satisfação que deves estar sentindo a essa hora (imagino a sua vontade de largar tudo aí e voar para BH, mas sexta tá chegando: 6 comprimidos de tarja preta 3x ao dia! ) vendo seu sonho se materializar!
Você merece todo tesão (ui) que essa fordinha vai te dar (ciumes dela!) e é muito bacana ver os caras gente boa do fórum com seus projetos "concluídos".
É carro para capa de revistas especializadas (alô pessoal da 4x4 e cia e Planeta Offroad) e para a galeria dos melhores aqui do fórum!
Tô muito feliz mesmo e babando aqui!
Você merece, cara! :palmas: :palmas: :palmas:
Mas não raspe o bigode pra andar nela, tá? :odedo:
Cavesãããããããoooo!!!!!
Brother, realmente estou muitissmo satisfeito com o carro, e só vi por fotos ainda.... tenho certeza que será ainda melhor ve-la ao vivo... sexta ta chegando.... mas a vontade era de sair de carro daqui e só parar na oficina, como faço de costume quando vou de carro. Namorada, mae, pai... tudo fica pra depois!!!! kkkkk
Obrigado pelos elogios, a mim e a fordinha :) , realmente o Sr. João fez A RURAL do Alexandre... sem ele nada disso seria possivel!!!!!
Sobre revistas..... brevemente teremos boas notícias!!!! :dance:
Muito obrigado pelos votos de bom rapaz, eu tento Cavesão.... :oops: :cry: tb te amo amiguinho novo!!!!! kkkkkkkkkkkkk :odedo:
Bjunda de bigode!!!!
Alexandre Souto
18/11/2009, 16:28
O que?A fordinha tá andando já?
E as fotos e vídeos?
A acabou a pintura?
Abraço
Zepi, como o nosso amigo Kim disse, andando esta, tira o tijolo e empurra ela pra lá, depois empurra de volta ela no lugar... huhuhuahuahua....
Funfando ta, mas ainda faltam algumas coisas!!!!!
Sobre o video to tendo uma certa dificuldade.... mas um dia sai, mas vale um suspensezinho neh!!!!!! huahuauha
Sobre a pintura, c ta falando sério?!?!?! kkkkkkkk :pensativo:
Abraco e obrigado amigo ZEPI!!!!!
Alexandre Souto
18/11/2009, 16:52
Alexandre,
Sem palavras, tudo o que eu queria falar (escrever) a Galera já falou (escreveu) antes que eu:parede:, mas não vou deixar de escrever uma coisa "PQP", é a Rural mais bem preparada que eu já vi (não desmerecendo as outras Viaturas), e vou ser muito sincero, quando você criou o tópico dela aqui no Fórum fiquei meio na dúvida de como iria ser o resultado final, eu nunca tinha visto uma Rural com esse teto rebaixado, ficou muito louca.
Parabens Amigão, sucesso com a Viatura.
[].
Ola Dr. Duda!!!!! :concordo: :cry: :concordo: :cry:
Muito obrigado pelo depoimento meu caro amigo, te confeso tambem que nao sabia como ela iria ficar, muita coisa mudou ao decorrer do projeto, foram adicionadas e retiradas algumas coisas, mas agora, perto do fim, me parece estar tudo em sintonia, espero que seja tao funcional quanto esta apresentável.
Fico muito grato por muitos de vcs, amigos do forum, estejam gostando, isso só me faz proseguir com as ideias, desenvolver e melhorar meu carro, sou muito grato ao forum, que sem os contatos e algumas solucões que aqui encontrei, este carro seria bem diferente.
Claro que tb, se nao tivesse o Sr. João, talvez nem aqui estaria!!!!
Obrigado pelos elogios e pelas visitas!!!!!
Boa sorte ai na sua empreitada tb!!!! :concordo:
Sds,
Alexandre Souto
18/11/2009, 16:56
Muito bacana a Rural!:palmas:
Quando vai pra trilha???:pensativo:
Ola Sr. Ramiro Eli, obrigado pelo elogio cara, me sinto lisongeado..... :grin: :lol:
Pra trilha...... depois que finalizar a questao da relação, é só ir....!!!!
Deixo aqui as noticias, vai acompanhando!!!!!! :concordo:
Abração e obrigado!!!!
Ian Jeep
18/11/2009, 17:12
Iai Ale, come q tá tu?
http://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gifhttp://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gifhttp://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gifhttp://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gifhttp://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gif
Cara ta muito doida essa ruralzona, meu sonho é colocar um Voitão numa bixa dessas...
Parabéns amigo, q ela lhe traga muitas alegrias! :concordo:
Alexandre Souto
18/11/2009, 17:24
Iai Ale, come q tá tu?
http://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gifhttp://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gifhttp://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gifhttp://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gifhttp://www.forumfuscabrasil.com/Smileys/default/eek2.gif
Cara ta muito doida essa ruralzona, meu sonho é colocar um Voitão numa bixa dessas...
Parabéns amigo, q ela lhe traga muitas alegrias! :concordo:
Cara, estou melhor impossivel!!!!! :mrgreen: :concordo: :mrgreen: :concordo:
Obrigado ai Ian.... certamente, mesmo se tiver uns probleminhas ao decorrer do tempo, ela me trará apenas alegrias... TENHO CERTEZA!!!!
Obrigado pelo apoio ai!!!!
Sobre a sua resposta, aguarde e semana que vem vejo pra vc....
Abracao e te mas!!!!
TÁ SHOWWWWWWWW DE BOLA XANDE!!!! :PALMAS::PALMAS:
QUOTE=Alexandre Souto;1032345]AIAIAIIIII..... :mrgreen: :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=200816&d=1258540122[/QUOTE]
Alexandre Souto
18/11/2009, 22:50
Valew ae Nagata, e felizmente não para por aí!!!! Hehehe....
Abs e boa noite broww!
Alexandre Souto
23/11/2009, 13:35
Galerinha do mal.... :odedo:
Neste fim de semana fui a oficina, fizemos um breve teste de suspa.
"Breve", porque estou ainda sem a relação própria na traseira e sem bloqueios nos dois eixos, portanto, o teste foi um teste bem fajuto :mrgreen:
Mas fiquei bem feliz com o resultado.... :mrgreen: :twisted:
Ronin bh
23/11/2009, 13:40
Galerinha do mal.... :odedo:
Neste fim de semana fui a oficina, fizemos um breve teste de suspa.
"Breve", porque estou ainda sem a relação própria na traseira e sem bloqueios nos dois eixos, portanto, o teste foi um teste bem fajuto :mrgreen:
Mas fiquei bem feliz com o resultado.... :mrgreen: :twisted:
:twisted::twisted::twisted::twisted:
Mais nadegas a declarar !!!!!
kkkk
a Rural tá show...
Já o bigodin...
Abraço!
Alexandre Souto
23/11/2009, 13:56
huisahiuahsuiahiushiuashiuashiuashiuasas!!!!!!!
Já que voce gostou, olha isso RAFÃO!!!!!!!!
VEEEEEEEEEIIIIIII...... :parede: :odedo: :pensativo: :grin: :mrgreen: :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201389&d=1258991676
Ronin bh
23/11/2009, 13:59
huisahiuahsuiahiushiuashiuashiuashiuasas!!!!!!!
Já que voce gostou, olha isso RAFÃO!!!!!!!!
VEEEEEEEEEIIIIIII...... :parede: :odedo: :pensativo: :grin: :mrgreen: :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201389&d=1258991676
:putz::putz::putz::odedo::odedo::odedo::parede::pa rede::parede::dance::dance::twisted::twisted::twis ted::palmas::palmas::palmas:
Xande ell bigodonn... shaUSHAuhsauhaUA
Esse negon ai do lado é bunidimaisss da contaaa !!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen:
Deve dar uma dor danada no coração por ter que cortar na lata depois da rural toda pintadinha e polida...... :parede:
Pode tirar na lata, mas o bigode eu não deixo, tá!
Beijos nele!
Alexandre Souto
23/11/2009, 20:28
:putz::putz::putz::odedo::odedo::odedo::parede::pa rede::parede::dance::dance::twisted::twisted::twis ted::palmas::palmas::palmas:
Xande ell bigodonn... shaUSHAuhsauhaUA
Esse negon ai do lado é bunidimaisss da contaaa !!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen ::mrgreen:
hahahahahah. C viu que eu pensei pra responder né??? Kkkkkk
esse aí é o cara que eu vou puxaaaar na trilha!!!!!
Taaaaaaaaa???
Cavesão queridão!!!!
Ainda mais que a cristalização e um polimento especial nos frisos foram feitos semana passada.....
Triste :mrgreen:
abraço por traz e bju prus dois binas aí!!!
Bezunda!!!
Alexandre Souto
24/11/2009, 01:04
Mesmo teste na suspa dianteira....
:arrow:Lembrando, este foi um "breve" teste, sem bloqueios nos dois eixos e apenas com coroa e piao na dianteira... :concordo:
Valew!!!
Alexandre Souto
24/11/2009, 01:39
Comportamento das molas e amortecedores, no "breve" teste da suspa traseira... :concordo:
Posição da viatura:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201482&d=1259033476
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=201383&d=1258990085
1:arrow: Mola tras. esq. comprimida
2:arrow: Mola tras. dir. aberta
3:arrow: Diant. esq. mola e amortecedor aberto
4:arrow: Posição da roda diant. dir. :mrgreen:
Conclusão deste "breve" teste....
vai ter que tirar mais lata... :mrgreen:
Abrs e bom dia!!!! :concordo:
Alexandre Souto
25/11/2009, 13:32
Olá galera, sei que este foi um pré teste, com resultado parcial do funcionamento da suspa....
Mas não gostaram??? :lol:
Abs!!!
JUNINHO_BITTENCOURT
25/11/2009, 15:40
Show de Rural Alexandre.
Qual a mola que esta usando? Original Troller?
Sabe o Ø do fio?
Abraço.
Alexandre Souto
25/11/2009, 17:21
Show de Rural Alexandre.
Qual a mola que esta usando? Original Troller?
Sabe o Ø do fio?
Abraço.
Fala ai Juninho, obrigado amigo, a tendencia é só melhorar.... :mrgreen:
Seguinte, as molas diant. sao do Opala 6CC...
Agora sei pq voces perguntam algumas coisas que ja falei, pra achar algo neste topico aqui é realmente um luta.... hehehheee... :mrgreen:
Vou confirmar as molas traseiras pra vc.... :concordo:
Nos falamos!!!!
Abração!!!!
Agora sei pq voces perguntam algumas coisas que ja falei, pra achar algo neste topico aqui é realmente um luta.... hehehheee... :mrgreen:
Famoso orkut do bigode!!!
[s]
Alexandre Souto
25/11/2009, 22:58
Famoso orkut do bigode!!!
[s]
uhisahuiauhuisaasa....
FAMOSO??? Andam falando pelas cosas do Xande???? Tinha que ser mineiro né?????? kkkkk
nao, orkut é outra coisa... :discordo:
Aqui é blog (Já tirei a bogorna ridícula viu!!!!! Agora choremm!!!! :mrgreen: )!!!! :odedo:
------------------>
Muito gozado o Sr. hemmmm :odedo: :odedo: :odedo:
[]'(bju)s...
Juninho,
Veja bem como o poste está mijando no cachorro: o cara não sabe nem que molas usa na suspa da superfordona e quer que emitamos opiniões sobre ela....
É mole?
Mas como tirou o bigode que eu amava vou falar (mal): a suspa troller é bacana, mas se fosse engesa ficaria bem melhor..... :odedo:
Esperando o tapa na zoreia dos trolheiros.....
Alexandre Souto
26/11/2009, 01:00
Juninho,
Veja bem como o poste está mijando no cachorro: o cara não sabe nem que molas usa na suspa da superfordona e quer que emitamos opiniões sobre ela....
É mole?
Amigo Caveso, o guincho e o gancho G (de GAY) estão aí prus amigos usarem taaaaaaaaaaa???????
Mamãe ta ótima nehhh.... Esta hr dormindo ki nem um bebe!!!
Bjunaomeligabomdia!!!! kkkkkk
Alexandre Souto
26/11/2009, 01:07
Mas como tirou o bigode que eu amava vou falar (mal): a suspa troller é bacana, mas se fosse engesa ficaria bem melhor..... :odedo:
Esperando o tapa na zoreia dos trolheiros.....
Amiga Engeseira!
So estou usando o dif e links, os ângulos, molas e amortedores são totalmente diferentes!!!
Pode falar sem medo Cavesão, aqui quem manda sou eu.....
:)
esquece a trolha soooooooooo!!!!!
Ate masss!!!!
Alexandre Souto
26/11/2009, 09:46
Bom dia pessoal!!!!
Os bancos traseiros já estão na oficina, juntamente com os 4 cintos 4 pontos...
Abaixo foto da pagina de customização do modelo BA-11 da Sanmarino e como ficarão os meus.
JUNINHO_BITTENCOURT
26/11/2009, 12:22
Juninho,
É mole?
haha, Isso é grave, é o mesmo que desconhecer o sapato que calça. :parede:.:mrgreen:.
Alexandre Souto
26/11/2009, 12:32
haha, Isso é grave, é o mesmo que desconhecer o sapato que calça. :parede:.:mrgreen:.
hahaha, ok Juninho, me da um desconto brow.... Não as compre nem montei.....
Ta aí!!!!!!
Molas traseiras do Opala a gás fora na traseira da Fordinha
Molas dianterias da linha C Chevrolet, C 10 e 20 foram pra dianteira da FOrDA......
[]'s torcendo para que a "procura" do fórum funcione direito e vcs a consultem....
Bjinho!!!
Juninho,
A biba bigoduda não sabe o número do calçado, mas sabe que são todos salto 15 (ele usa lift até no pé, rsss).
Biba,
Sua sogra vai bem e adoro quando você manda (tudo, tá?) assim!
Beijos, mandona!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.S. Lindos os bancos, hein!
Alexandre Souto
26/11/2009, 13:08
Tudo é lindo, a Bahia é linda, eu sou lindo e Montes Claros faz calor!!!!!
Obrigado Caveso, bom saber que sogrinha ta jóia!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
santistadoente
26/11/2009, 14:51
Essa tua suspensão com molas helicoidais, é ideal para trilha ou asfalto?
To pensando em modificar algumas coisas, ja coloquei molas toyota na frente e atraz, mais não to muito satisfeito, melhorou bem, com elas, mais em obstaculos, e quando vou por exemplo entrar numa garagem, com desnivel de rua ela faz barulho, range etc, tem alguma dica ai pra melhorar a "Bacatona"
abraço!:putz:
Alexandre Souto
26/11/2009, 15:30
Essa tua suspensão com molas helicoidais, é ideal para trilha ou asfalto?
To pensando em modificar algumas coisas, ja coloquei molas toyota na frente e atraz, mais não to muito satisfeito, melhorou bem, com elas, mais em obstaculos, e quando vou por exemplo entrar numa garagem, com desnivel de rua ela faz barulho, range etc, tem alguma dica ai pra melhorar a "Bacatona"
abraço!:putz:
Sr. Santos.... :mrgreen:
Acho que a preferencia por tal tipo de suspa vai muito de cada um, eu ate hj só tive um Vitara 3p de trilha e basicamente original, entao nao tenho muita experiencia por feixes e adaptacao das molas helicoidais....
Mas acho que pode estar faltando a lubrificacao na sua, sendo que ficou pronta a pouco e tudo esta se encaixando ainda, pode ser apenas lubificação. A minha ranger tb range a suspa traseira e dianteira que é uma blz, o negocio eh costume tb, porque de errado nao deve ter nada.
Veja com o seu uso oque seria melhor, mas acho que o sistema da sua esta mais que comprovado de ser uma boa montagem para as F's.
Ta de parabens pela F Santista!!!!!!
Grande []'s e valewss!!!!
santistadoente
26/11/2009, 16:00
Sr. Santos.... :mrgreen:
Acho que a preferencia por tal tipo de suspa vai muito de cada um, eu ate hj só tive um Vitara 3p de trilha e basicamente original, entao nao tenho muita experiencia por feixes e adaptacao das molas helicoidais....
Mas acho que pode estar faltando a lubrificacao na sua, sendo que ficou pronta a pouco e tudo esta se encaixando ainda, pode ser apenas lubificação. A minha ranger tb range a suspa traseira e dianteira que é uma blz, o negocio eh costume tb, porque de errado nao deve ter nada.
Veja com o seu uso oque seria melhor, mas acho que o sistema da sua esta mais que comprovado de ser uma boa montagem para as F's.
Ta de parabens pela F Santista!!!!!!
Grande []'s e valewss!!!!
Lubrificação foi feita de uma forma adequada, toda a suspensão foi feito um estudo minucioso, acho que vou levar pra um especialista pra ver o que ele me diz, o meu problema ´e que tenho uma F 250 ela é perfeita....huahuahauhaua, ai vejo as diferenças, e fico doidão......huahuahaua
:putz::putz:
Abração e a "Fordinha"
Alexandre Souto
26/11/2009, 16:32
Lubrificação foi feita de uma forma adequada, toda a suspensão foi feito um estudo minucioso, acho que vou levar pra um especialista pra ver o que ele me diz, o meu problema ´e que tenho uma F 250 ela é perfeita....huahuahauhaua, ai vejo as diferenças, e fico doidão......huahuahaua
:putz::putz:
Abração e a "Fordinha"
huahuahuahua.....
é exateamente isso que eu estava pensando, agente fica mal acostumado com o conforto das 07/08/09 e esquece que ta em um carro 77/78/79 ou mais antigo :mrgreen:
No mais acho que ta faltando costume da sua parte mesmo...
Da minha Rural pra sua F, já teriamos diferenças de conforto.... e inúmeras!!!! :mrgreen:
[]'s brother!!!!
Ainda vou colocar um sistema como o do troller ou engesa na minha rural...
Acho que ficaria ótimo!
Usando um amortecer com regulagem então...
Abraço
Alexandre Souto
26/11/2009, 21:03
Realmente Zepi, sao sistemas muito bons, porem precisam de uma melhoradinha... ::
Mas isso com apoio de gente que sabe, sempre se da um jeito!!!!
Abs e boa sorte com a tomática ai!!!!....
Amigo, o que poderia ser melhorado?
fala no sistema do troller?
Claro que o ideal seria um 4-link, mas demanda tempo , dinheiro e muito conhecimento!
Obrigado, e por falar nisso falta muito para a fordinha ficar pronta?
Abraço
Duda Lopes
27/11/2009, 14:44
Abraço
Só falta a funilaria e pintura para ficar pronta:!::mrgreen:
Alexandre Souto
27/11/2009, 15:13
Amigo, o que poderia ser melhorado?
fala no sistema do troller?
Claro que o ideal seria um 4-link, mas demanda tempo , dinheiro e muito conhecimento!
Abraço
Ola Zepi....
Camarada, nao sei exatamente oque foi a melhora no caso da FOrDINHA, mas trocou-se tudo, amortecedores maiores, molas idem.... os ângulos de fixação dos links mudaram totalmente, outro chassis, outra bitola para os links se acomodarem.... entao, tudo foi mudado, e eu quis o carro bem ALTO, o Sr. Joao fez ele alto, mais alto possivel ate nao ficar perigoso ou desconfortavel...
Resultado, ficou como eu queria!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Agora o negocio é finalizar a motagem dos eixos (bloqueios e CP's), instalar filtro de ar.....
eeeee acho que.....
...pronto!!!!!!
Andar e fazer os testes finais no quintal de casa..... :mrgreen:
Abração Zepi e obrigado pela duvidas!!!!!
Alexandre Souto
27/11/2009, 15:16
Só falta a funilaria e pintura para ficar pronta:!::mrgreen:
EXATAMENTE!!!!!!
:palmas: :mrgreen: :twisted: :palmas: :odedo: :mrgreen: :twisted:
Valew pela ajuda DUDA!!!!!!
[]'s...!!!!!
Duda Lopes
27/11/2009, 15:20
EXATAMENTE!!!!!!
:palmas: :mrgreen: :twisted: :palmas: :odedo: :mrgreen: :twisted:
Valew pela ajuda DUDA!!!!!!
[]'s...!!!!!
Tamo aqui pra isso Migão.:mrgreen::twisted::palmas:
[].
Alexandre Souto
27/11/2009, 18:42
Tamo aqui pra isso Migão.:mrgreen::twisted::palmas:
[].
Valew Broww.... :concordo:
Mas aqui, e o Ferrugem, como anda?!?!?!
N sei pq, mas sempre gostei do nome dele..... :pensativo: :pensativo: :mrgreen:
[]'s...
Alexandre Souto
27/11/2009, 20:14
Amigos, pra quem não viu os videos da FOrDINHA...... :concordo:
Video 1 - Apresentação da FOrDINHA
www.youtube.com/watch?v=Ie7ywrizgFg
Video 2 - A linda e antiga lata
www.youtube.com/watch?v=2kDU9TB5zks
Video de fotos - 1/2 construção em fotos (Terá a segunda edição do restante em breve quando a "construção acabar",
no total são mais de 1000 fotos :mrgreen: )
www.youtube.com/watch?v=pI-O_M3EC08
Video 3 - Chassis finalizado
www.youtube.com/watch?v=1X7AA-yMLqo
Video 4 - Funcionando o motor (de noite :twisted: )
www.youtube.com/watch?v=QOtSppQamfM
Video 5 - O primeiro passeio :mrgreen: :-D :lol: :twisted: :razz: :odedo:
www.youtube.com/watch?v=ImTCOhfphBI
Video 6 - Lata sobre chassis
www.youtube.com/watch?v=rvy1ypj9PuQ
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202029&stc=1&d=1259360894
E pra quem já viu tb... pode ver de novo se quiser, não paga!!! :mrgreen:
Abraços e obrigado a todos pelo apoio!!!!!
Sds trilheiras!!!!!
santistadoente
27/11/2009, 21:58
[QUOTE = Alexandre Souto; 1039568]
E pra quem já viu tb ... Pode ver de novo se quiser, não paga! :mrgreen:
Abraços e obrigado a todos pelo apoio !!!!!
Sds trilheiras !!!!![/ QUOTE]
A unica coisa , acho que o fundo musical, tinha que ser Tião Carreiro e Pardinho, mais minero sooooooo.............:)
Parabéns , essa Fordinha ta o tremmmmmmmmm:odedo:
Alexandre Souto
28/11/2009, 09:34
[QUOTE = Alexandre Souto; 1039568]
E pra quem já viu tb ... Pode ver de novo se quiser, não paga! :mrgreen:
Abraços e obrigado a todos pelo apoio !!!!!
Sds trilheiras !!!!![/ QUOTE]
A unica coisa , acho que o fundo musical, tinha que ser Tião Carreiro e Pardinho, mais minero sooooooo.............:)
Parabéns , essa Fordinha ta o tremmmmmmmmm:odedo:
huiasuhiuhishiusahiuashuisasaaaaaaa.......
:lol: Serve Tunico & Tinoco???? :mrgreen:
Da proxima lembro de buscar mais as raizes mineiras, Sepultura pode ser?????.... :odedo:
Abrasss e bom dia Sr., muito obriogado pela (OOOOOOtima) sugestão Santistão!!!!!!
Dudu-JCER
28/11/2009, 10:00
Da proxima lembro de buscar mais as raizes mineiras, Sepultura pode ser?????.... :odedo:
Abrasss e bom dia Sr., muito obriogado pela (OOOOOOtima) sugestão Santistão!!!!!!
Fala Lexandre.... Cada veiz mais..!!!! Tunico e tinoco vai ficar deiz...:concordo:
Ow oce ta de parabéns meu fio, show de bola a Fordona...:lol:
Aqui duas coisa, primeiro que roda bonita hein!! :mrgreen: huauahauhauhaua
A outra é o seguinte, qual amortecedor você usou, e qual a abertura que ele dá em cm????
Valeu
Alexandre Souto
28/11/2009, 11:20
Fala Lexandre.... Cada veiz mais..!!!! Tunico e tinoco vai ficar deiz...:concordo:
Ow oce ta de parabéns meu fio, show de bola a Fordona...:lol:
Aqui duas coisa, primeiro que roda bonita hein!! :mrgreen: huauahauhauhaua
A outra é o seguinte, qual amortecedor você usou, e qual a abertura que ele dá em cm????
Valeu
Obrigado pelos elogios amigo KIT!!!!
Que bom que gostou da minha rodinha, ela é 11" de larg. por aro 15 :mrgreen:
Cara o amortecedor é de MB da linha de caminhoes 11, 1113/1114 e etc...
Sobre a medida deles aberto, vou ficar ti devendo por enquanto. :mrgreen:
Não guardei estes dados, mas se vc achar aqui no tópico, te dou um prêmio KITZAN!!!!!! kkkkkk :pensativo:
Abs e bom fim de semana!!!!
Poxa resolveu tirar a "taturana" da cara! :twisted:
Já escolheu a relação?
Abrax
Alexandre Souto
28/11/2009, 12:10
Poxa resolveu tirar a "taturana" da cara! :twisted:
Já escolheu a relação?
Abrax
Lóóóóóóógico mano, ela encomodava demais, mordia muito minha boca!!!! kkkkkkkkkkkkk
A relação ja escolhi sim, será a 43/8, original de JEEP, isto é 5.38. :mrgreen:
To percurando....
Abrass ai mano, bom fim de semana!!!! :concordo: :concordo: :concordo:
santistadoente
30/11/2009, 15:29
Até que melhorava, mais acho que os dois magrinhos ai de Minas, ficava legal também....huahuahauahauhaua
:mrgreen:César Menotti e Fabiano :mrgreen:
Duda Lopes
30/11/2009, 15:37
Valew Broww.... :concordo:
Mas aqui, e o Ferrugem, como anda?!?!?!
N sei pq, mas sempre gostei do nome dele..... :pensativo: :pensativo: :mrgreen:
[]'s...
Ele esta de repouso, tomou chuva por mais de 20 anos coitado.
Estou juntando as peças para começar a montar o quebra-cabeça, ainda vai demorar mais um cadinho...
[].
O som minero que o xande gosta mesmo é Victor & Léo........... :odedo:
Alexandre Souto
01/12/2009, 03:01
Até que melhorava, mais acho que os dois magrinhos ai de Minas, ficava legal também....huahuahauahauhaua
:mrgreen:César Menotti e Fabiano :mrgreen:
Isso aqui virou uma bagunça mesmo hemmmmmm???? :shock: :mrgreen:
Papo off topic aqui no meu tópico beleza, mas falar de música sertaneja não rola!!!! :discordo: :lol: :mrgreen:
Cavesão queridão!!!!! Eu via a novelha das 6, mas a santinha foi embora.... Era qndo eu "curtia" o sertaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo!!!
Kkkkkkkkkk
bjundas, acordei e tava chuvendo...... Hj vou fazer trilha com o RC!!!! Kkkkkk
Deveria aproveitar o tempo e tirar aquelas fotas que me deves! (tomou?)
Meu email está de plantão esperando pelo senhor!
Alexandre Souto
01/12/2009, 12:34
Deveria aproveitar o tempo e tirar aquelas fotas que me deves! (tomou?)
Meu email está de plantão esperando pelo senhor!
Certamente meu amigo Cavesudo!!!!
Hj estou indo na oficina Sr. Cavesão!!!
Grande abrassssss!!!!!
Alexandre Souto
05/12/2009, 14:21
Olá galera, no começo da semana passada eu estava em BH e conferi algumas atualizações na FOrDINHA.
:arrow: bancos traseiros instalados
:arrow: cintos instalados
:arrow: suporte único para os 2 galões feito e instalado, ficou ao lado contrário do porta treco, a esquerda no porta malas
:arrow: + corte na lata para caber os sapatitos 37"(depois dos testes de suspencão), será tirado + uma boa parte do para lama dianteiro, próximo a aquele frágil apoiador antes da porta, será reduzido e feito o friso igualmente como o original.
:arrow: os 4 relógios monstradores já estão na oficina
Quanto a relação, esta difícil achar um 43/8, se eu achar um casal de 44/9 em preço justo e boa condição, compro faço alguns testes com os 33 e os 37 e vejo se será preciso um jogo de relação mais reduzida, ninguém sabe o final de relação deste conjunto (292+c4+NP231), portanto oque nos fará manter ou trocar, são os testes após instalação.
Semana que vem trago foto para os amigos, estou sem meu computador, e não consigo postar foto do celular.
Por enquanto é só pessoal!
Valew absss!!!!
Alexandre Souto
05/12/2009, 15:12
Personal Computer em mãos....
Seguem as fotos....
Espero que gostem....
Alexandre Souto
05/12/2009, 15:16
+ fotos....
:arrow: No suporte dos galões, ainda será feito um outro apoio neste lado da foto 3, apoiando no assoalho proximo a lata da lateral
:arrow: Foto 2, minha namorada sentada no banco traseiro, que tem 1,61, sentada corretamente ficou aceitavelmente confortavel, sentei tb neste banoc e ficou muito bom, o arco da gaiola que passa sobre a cx de roda, serve de apoio para o passageiro, medroso ou não, pode segurar ali sem perigo de machucar (foto 4) :mrgreen:
Sugestões, parpites, pedradas.... ???
[]'s e bom findi....
estyvybeykr
05/12/2009, 19:53
+ fotos....
:arrow: No suporte dos galões, ainda será feito um outro apoio neste lado da foto 3, apoiando no assoalho proximo a lata da lateral
:arrow: Foto 2, minha namorada sentada no banco traseiro, que tem 1,61, sentada corretamente ficou aceitavelmente confortavel, sentei tb neste banoc e ficou muito bom, o arco da gaiola que passa sobre a cx de roda, serve de apoio para o passageiro, medroso ou não, pode segurar ali sem perigo de machucar (foto 4) :mrgreen:
Sugestões, parpites, pedradas.... ???
[]'s e bom findi....
Ufa ainda bem que vc citou que as pernas são da sua namorada, pensei que fossem suas.. :p:p:p:p
Alexandre Souto
05/12/2009, 20:16
Ufa ainda bem que vc citou que as pernas são da sua namorada, pensei que fossem suas.. :p:p:p:p
Já tava gostando né amiguinho...... :-P :-P :-P
Nao falei das pernas, mas sim da altura da minha pekena... :mrgreen:
:odedo: bjunda!
danilo kid
05/12/2009, 20:23
"Quanto a relação, esta difícil achar um 43/8, se eu achar um casal de 44/9 em preço justo e boa condição, compro faço alguns testes com os 33 e os 37 e vejo se será preciso um jogo de relação mais reduzida..."
Alexandre, terei as 8x43 em mãos, mas somente em janeiro provavelmente. explico: é um grande rolo, estou trocando minhas 9x53 por 9x44, as 9x53 retiradas vão para outro colega que estará trocando suas 8x43, que por fim virão parar em minhas mãos. E QUE PODERÃO SER SUAS. dependendo posso até pegar as suas 11x45 como parte, se é que ainda está com elas. Se tiver paciencia de esperar... me manda mp, se a idéia lhe agradar.
abs
kidão
Alexandre Souto
05/12/2009, 22:56
"Quanto a relação, esta difícil achar um 43/8, se eu achar um casal de 44/9 em preço justo e boa condição, compro faço alguns testes com os 33 e os 37 e vejo se será preciso um jogo de relação mais reduzida..."
Alexandre, terei as 8x43 em mãos, mas somente em janeiro provavelmente. explico: é um grande rolo, estou trocando minhas 9x53 por 9x44, as 9x53 retiradas vão para outro colega que estará trocando suas 8x43, que por fim virão parar em minhas mãos. E QUE PODERÃO SER SUAS. dependendo posso até pegar as suas 11x45 como parte, se é que ainda está com elas. Se tiver paciencia de esperar... me manda mp, se a idéia lhe agradar.
abs
kidão
olá Kidão, te envio uma MP explicando o meu caso tb, que tb não ta fácil.
Abs e ate mais!!!
Esse Joãozinho 30 é caprichoso de pilares pra mangueira, hein!!!!!!!!1
Show de bola o suporte! :palmas:
Alexandre Souto
06/12/2009, 01:43
Esse Joãozinho 30 é caprichoso de pilares pra mangueira, hein!!!!!!!!1
Show de bola o suporte! :palmas:
Cavesão, eu realmente fico de cara com algumas coisas que ele faz, estes suportes do porta treco e dos dois galoes, eu fiquei de queixo caido quando vi queridão....
SORTE, SORTE agente precisa..... e eu tive muita!!!!!! :mrgreen: :twisted: :concordo:
Já falei com ele que se tivesse encontrado ele antes, já teria uns 2 carros dele!!!!! huahuahuahuaaaaa
RODRIGO TOMITÃO
06/12/2009, 02:01
PARABENS PELA RURAL, TA MUITO BEM FEITA E FUNCIONAL, SEM FRESCURA
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
realmente o joãozinho manda bem
cara um dia pego uma rural mas pra montar 4 portas, eu vi no ML uma vez ficou animal
minha idéia era um "busão de trilha" eheheh masss
atualmente nem meu jeep mais monto em casa vou deixar na oficina do cjcheckup... DESISTO de fazer sem tempo e ferramentas
abraços e belo carro!!!
quero ver pronto!!!
Alexandre Souto
06/12/2009, 02:28
Obrigado Rodrigo, a ideia é esta mesmo, bem feita, funcional e sem fru fru... tenho detalhes, mas não terei ar, nem vidro eletricos.... :mrgreen:
Grande abraço e obrigado pelos parabêns, o Sr. João tb agradece!!!! :concordo:
Alexandre Souto
06/12/2009, 02:37
realmente o joãozinho manda bem
cara um dia pego uma rural mas pra montar 4 portas, eu vi no ML uma vez ficou animal
minha idéia era um "busão de trilha" eheheh masss
atualmente nem meu jeep mais monto em casa vou deixar na oficina do cjcheckup... DESISTO de fazer sem tempo e ferramentas
abraços e belo carro!!!
quero ver pronto!!!
Falai Rubens!!!!!
Cara, Rural 4 portas... nao sei não, como tb tem nego que não agrada da Rural com teto rebaixado, mas ai é de cada um, necessidade e gosto de cada um, coisa que não se discutem não é mesmo?
Mas acho a ideia válida, o carro é bem grande, deve comportar bem outras duas portas, fazer a diferença e fazer oque quer, é oque vale!!!!! :concordo:
E pra carregar a galera ou a meninada deve ser mesmo uma BLZ... para a minha eu estive pensando ate em usar apenas um banco atraz, mas eu "ganharia" espaço, mas o acesso ficaria dificultado para guardar e posicionar bagagens, e não ia ajudar me nada em acomodar o step (pois não iria caber), a peça mais dificil de entrar ali, talvez caberá um 35", mas nunca um 37, ai acho que ficarei apenas com step para o menor jogo, o 33"... e assim carrego mais 3 mulas mancas para ir rindo pra trilha.... :mrgreen: :twisted:
Obrigado pelos elogios, e a coisa só tende a piorar..... :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: fique ligado aqui!!!!
A nao vou injetar não VIUUU!!!! :mrgreen:
ABS e ate mais mano!!!!
Grande Xande!
Obrigado pelas fotos da base de guincho!
Espero ao menos chegar perto do que esta ficando seu trabalho com meu engesa, pois sua Rural tá do baralho!!!
Abraços.
Kim.
Alexandre Souto
06/12/2009, 02:58
Grande Xande!
Obrigado pelas fotos da base de guincho!
Espero ao menos chegar perto do que esta ficando seu trabalho com meu engesa, pois sua Rural tá do baralho!!!
Abraços.
Kim.
:lol: :pipoca: :mrgreen:
EEEEEEEita que esta galera nao dorme mesmo neh!!!!! :palmas: :palmas:
Kim, a Rural, "em partes", é minha, mas o trampo todo é do Sr. JONES.... gosto de salientar isto... ele é mais dono que eu, eu só paguei!!!! kkkkkkk
Amigo, qquer coisa que precisar pode falar que pego dicas pra vc, se precisar passo o contato do artista e vc fala direto com ele.... Tenho certeza que vc fará igual ou ate melhor!!!!!
Mais uma vez, obrigado pelos elogios professor, vindo de vc é sempre muito bem vindo!!!!!
Valew demas e bom dia aeee!!!!!!
A frescurada ficou toda no dono! :roll:
Falai Rubens!!!!!
Cara, Rural 4 portas... nao sei não, como tb tem nego que não agrada da Rural com teto rebaixado, mas ai é de cada um, necessidade e gosto de cada um, coisa que não se discutem não é mesmo?
Mas acho a ideia válida, o carro é bem grande, deve comportar bem outras duas portas, fazer a diferença e fazer oque quer, é oque vale!!!!! :concordo:
E pra carregar a galera ou a meninada deve ser mesmo uma BLZ... para a minha eu estive pensando ate em usar apenas um banco atraz, mas eu "ganharia" espaço, mas o acesso ficaria dificultado para guardar e posicionar bagagens, e não ia ajudar me nada em acomodar o step (pois não iria caber), a peça mais dificil de entrar ali, talvez caberá um 35", mas nunca um 37, ai acho que ficarei apenas com step para o menor jogo, o 33"... e assim carrego mais 3 mulas mancas para ir rindo pra trilha.... :mrgreen: :twisted:
Obrigado pelos elogios, e a coisa só tende a piorar..... :twisted: :dance: :twisted: :dance: :twisted: fique ligado aqui!!!!
A nao vou injetar não VIUUU!!!! :mrgreen:
ABS e ate mais mano!!!!
tá virrando aquele carro das doninhas do roger rabbit sót em gente rindo
é que num guardei fotos mas no ML tinha a 4 portas, nossa era lindo o bixo
Alexandre Souto
06/12/2009, 11:54
A frescurada ficou toda no dono! :roll:
É Cavesão, mesmo com pouco tempo e distante de minha pessoa, vc me conhece do cabo ao rabo hemmm..... seu frecuzão!!!! :putz:
:odedo: :odedo: :odedo:
bjundinha!!!!
Alexandre Souto
06/12/2009, 12:00
tá virrando aquele carro das doninhas do roger rabbit sót em gente rindo
é que num guardei fotos mas no ML tinha a 4 portas, nossa era lindo o bixo
Rubens, é esta???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=122898&d=1211826834
------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------ ------
uhauhauhahu....
Isso ai Rubens, a tendência é só piorar, só para os amigos, pois qndo estiver rebocando uma amigo , tipo o CAVESO, não vou esperar ele desvirar o jipinho para tira-lo do atoleirozinho..... kkkkkkkkkkk
A tendencia é só piorar..... :odedo: :mrgreen: :odedo: :mrgreen:
Abs carburados!!!!!
vc me conhece do cabo ao rabo
Você é um maluco-suicida mesmo!!!!! :putz:
O que vale não é o tempo, mas sim a intensidade, amigão!
Você foi dando passagem e fui entrando...:mrgreen:
Alexandre Souto
06/12/2009, 12:07
Você é um maluco-suicida mesmo!!!!! :putz:
O que vale não é o tempo, mas sim a intensidade, amigão!
Você foi dando passagem e fui entrando...:mrgreen:
Oc é um kra fudido mesmo né??!??! :mrgreen:
Conquistador barato!!!! :mrgreen: :odedo: :lol:
Bjundanumeidabunda!!!!!
estyvybeykr
06/12/2009, 15:33
Oc é um kra fudido mesmo né??!??! :mrgreen:
Conquistador barato!!!! :mrgreen: :odedo: :lol:
Bjundanumeidabunda!!!!!
Depois de tantas palavras LINDAS e sensiveis por sua parte e do Excelentissimo Sr. Carlos carinhosamente tratado aqui por vc como CAVESÃO . Só tenho a acrescentar meus sentimentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k:razz::razz:
Alexandre Souto
06/12/2009, 15:44
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obrigado pelas lagrimas, de riso, Estevão!!!!!!
Este Sr. Carlos é um tanto qnto, digamos, espirituoso......
Absss...!!!!!
Alexandre Souto
24/12/2009, 00:51
Olá meus amigos, deixo aqui os comprimentos de Natal e ano novo a todos os usuários registrados ou não, aos moderas, equipe de apoio e etc, que nos proporciona o maior e melho fórum da America latina. Depois de quase 5 anos como ultilizador, tenho a vários aqui como amigos e o fórum como melhor literatura virtual para jipes e offorad 4x4, disparado!!!!! Muito obrigado a todos!!!
Desejo a todos boas festas, muita paz, felicidades, ba$tante trabalho, trilhas e diversão adrenante, faz bem para o coração.
Paz no coração e juízo no pé!!!! :)
Saudosos abraços a todos!!!
Pessoar,
O dono deste tópico e dessa fordenta está dodoi e sem computador (ou está dodoi por estar sem computador :pensativo: ) e pediu para postar umas atualizações "modestas" no maquinário!
Segue:
http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f3077646%5fAEdVv9EAADSqSzzgGww05Us wr3w&pid=2&fid=Inbox&inline=1
Mais:
http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f24588%5fAEpVv9EAACGFSzzjDQViMAh1O zk&pid=2&fid=Trash&inline=1
E mais:
http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f25056%5fAEhVv9EAAND3Szzg%2fgbxCXS S%2bSI&pid=2&fid=Trash&inline=1
mais e mais:
http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f25526%5fAEhVv9EAANG%2bSzzgpwBzihx o0Pk&pid=2&fid=Trash&inline=1
e mais:
http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f25996%5fAEhVv9EAANDRSzzgYg60QFEQJ RY&pid=2&fid=Trash&inline=1
hercilio.neto
01/01/2010, 16:18
Caveso,
As fotos não aparecem.
HERCILIO NETO
estyvybeykr
01/01/2010, 20:23
Caveso,
As fotos não aparecem.
HERCILIO NETO
Hercilio se não conhecesse mais ou menos bem essas duas figuraças, tambem faria essa mesma pergunta.
Não se preocupe não, que logo logo um se manisfetará :concordo: :concordo:
Alexandre Souto
01/01/2010, 20:36
Caveso,
As fotos não aparecem.
HERCILIO NETO
Pior que é verdade, não consigo ver daqui tb não....
Mas de qquer maneira, obrigado..... mas faz estas aparecerem queridão!!!
kkkkkkkk
abracuzao!!!
Alexandre Souto
01/01/2010, 20:43
Pessoar,
O dono deste tópico e dessa fordenta está dodoi e sem computador (ou está dodoi por estar sem computador :pensativo: ) e pediu para postar umas atualizações "modestas" no maquinário!
Segue:
http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f3077646%5fAEdVv9EAADSqSzzgGww05Us wr3w&pid=2&fid=Inbox&inline=1
Tem coisas que só o MasterCard faz por você, outras só o Cabecão!!!
Tks veião!!!!
Ué,
Só a primeira ficou invisível ou as outras também.
Deste outro computador aqui só não consegui ver a primeira, as outras abrem normalmente.
Mas segue de novo a primeira:
http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f35797%5fAEdVv9EAADSqSzzgGww05Uswr 3w&pid=2&fid=Trash&inline=1
hercilio.neto
03/01/2010, 21:23
Ué,
Deste outro computador aqui só não consegui ver a primeira, as outras abrem normalmente.
Mas segue de novo a primeira:
http://f369.mail.yahoo.com/ya/download?mid=1%5f35797%5fAEdVv9EAADSqSzzgGww05Uswr 3w&pid=2&fid=Trash&inline=1
Xiii!!!
Será uma jogada pra deixar a gente curioso?
HERCILIO NETO
Alexandre Souto
03/01/2010, 23:48
Xiii!!!
Será uma jogada pra deixar a gente curioso?
HERCILIO NETO
Olá HERCILIO td certo?
Da minha parte que não é. kkkkkk
As fotos são do novo filtro Edelbrock triangular com elemento azul. E a aranha do quadri-jet, que comprei para garantir logo O MEU....
Futuro up-grade GARANTIDO para a FOrDINHA! :)
Assim que possível posto as fotos de verdade, pq estas só o Cavesão que esta enchergando.... Tsssss....hahaha
Abs a todos!!
Alexandre Souto
03/01/2010, 23:53
Ué,
Esta afirmação eu não entendi Fessor!!!
Esta afirmação eu não entendi Fessor!!!
Deveria ser uma interrogativa, mas o anemal aqui esqueceu do acento mágico...:parede:
A culpa é dessa Foto sua e não minha...:odedo:
Alexandre Souto
04/01/2010, 16:28
Seguem as fotos das crianças!!!! :mrgreen:
[]'s!!!!http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=206771&d=1262629602
Alexandre Souto
04/01/2010, 16:32
Mais fotos!!!
Alexandre Souto
04/01/2010, 16:38
Mais fotos!!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=206780&d=1262630038
Bancos no lugar, volante com o emblema Mustang (snifff)... :mrgreen:
e mais uma aranha na FOrDINHA... :mrgreen:
[]'ssss...
estyvybeykr
04/01/2010, 18:46
Krai essa fodinha ta chique no urtimo, da até vontade de desistir do projeto da band e virar a casaca, OPs,
essa fordinha ta demais!!!!
com o quadrijet vai ficar estupido o negocio!
alem disso ta linda e com muita personalidade!
nada igual
grande abraço xandão!!!
felicidades com a fordinha sempre
Alexandre Souto
04/01/2010, 23:42
Krai essa fodinha ta chique no urtimo, da até vontade de desistir do projeto da band e virar a casaca, OPs,
Valew demas Estephaaaaaaaaannnn!!!
Cada carro é um carro, a solução é ter todos que goste!!!
Abs e não vou nem comentar sobre "virar a casaca" kkkk
ate mais e td de bom!!!
Alexandre Souto
04/01/2010, 23:51
essa fordinha ta demais!!!!
com o quadrijet vai ficar estupido o negocio!
alem disso ta linda e com muita personalidade!
nada igual
grande abraço xandão!!!
felicidades com a fordinha sempre
Valew ae Smoothao!!!
Graças ao apoio de caras como vc, a FOrDINHA é oque é hj.
Obrigado pelos elogios e desejo para vc e o Banzé tudo em dobro!!!!
Abraçao boas ferias e td de bom mano!!!
eu, o banzé, e o novo irmão do banzé(ainda sem nome)
olha na minha assinatura :twisted:
[]´s de luxo
Alexandre Souto
05/01/2010, 00:46
eu, o banzé, e o novo irmão do banzé(ainda sem nome)
olha na minha assinatura :twisted:
[]´s de luxo
Loco demas mano, Galaxie Limited Uhuuuuu!!!! Ta um luxo mesmo!!!! Ta fazendo oque nele? Reforma pesada???
O som americano!!!
Isso aí, V8 no sangue mano, nunca deixaremos eles, nunca!!!!
[]'s hj fui ver meu V8 e por pouco não choro... Vou viajar e ficar só na saudade...
Esmute é dono de posto de gasola.....kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sonhando com um V8tão e o cara com 2 na garagem!
Ó Senhor, porque me fizeste lindo ao invés de rico?
caveso, não tenho posto nada!!
é que sou socio da petrobras e da shell
e dai as veses em negociações de preços com a texaco e a ipiranga, eles me enchem o tanque de gasolina
hahahahahaha quem dera
é que sou pretencioso mesmo
eu acredito realmente que vou ser milhonario
mas to pagando esse galaxie em 22x :lol:
xande
não é reforma pesada não, o carro ta inteirissimo, porem ele tinha uns podres em baixo do vidro traseiro, e o antigo dono fez tudo ja, então quando comprei dele o carro só faltava finalizar a pintura, e é o que vamos fazer
como eu conhecia ja o carro, e sei que não tinha mais podres do que esse, pra mim ta otimo
[]´s
Alexandre Souto
05/01/2010, 13:25
caveso, não tenho posto nada!!
é que sou socio da petrobras e da shell
e dai as veses em negociações de preços com a texaco e a ipiranga, eles me enchem o tanque de gasolina
hahahahahaha quem dera
é que sou pretencioso mesmo
eu acredito realmente que vou ser milhonario
mas to pagando esse galaxie em 22x :lol:
xande
não é reforma pesada não, o carro ta inteirissimo, porem ele tinha uns podres em baixo do vidro traseiro, e o antigo dono fez tudo ja, então quando comprei dele o carro só faltava finalizar a pintura, e é o que vamos fazer
como eu conhecia ja o carro, e sei que não tinha mais podres do que esse, pra mim ta otimo
[]´s
muito bom meu veio, então o bicho já ta novo, pronto para os bunr out's e as voltinhas sociais! Kkkkk qual a cor do danado? Posta umas fotinhas aqui.
O dia que dobrar uns litrinhos das negociações com a shel c me avisa!!!
Abs do aero em Salvador, quase chegando ao destino.
só não posso te dar muito combustivel, pois pode me fazer falta, mas uns 200 litros eu te consigo :mrgreen:
nos papéis ele ta marrom, mas eu to querendo fazer ele preto, com o teto de vinil e o interior marrom escuros
se não rolar preto, vou meter um marrom bem escuro nele, com vinil preto e interior bege ou branco
[]´s e boa viagem!
Alexandre Souto
07/01/2010, 23:30
só não posso te dar muito combustivel, pois pode me fazer falta, mas uns 200 litros eu te consigo :mrgreen:
nos papéis ele ta marrom, mas eu to querendo fazer ele preto, com o teto de vinil e o interior marrom escuros
se não rolar preto, vou meter um marrom bem escuro nele, com vinil preto e interior bege ou branco
[]´s e boa viagem!
hahahahhaaaa.... 200 litros ta tranquilo, seria um fim de semana bem regado de trilha!!!
Me mande alguma foto depois! Não pensa no teto com cor mais clara? Acho que pode dar um bom contraste.
Abs e ate mais mano!!!!!
ja pensei sim, mas acho que preto com vinil marrom ia ficar lindo
alem de ninguem ter um galaxie assim
de qualquer forma, cada opnião sempre é valida e nunca completamente desconsiderada
quando entrar no msn fala comigo que te mando uma foto de como ele era pintado
[]´s
Alexandre Souto
09/01/2010, 11:54
ja pensei sim, mas acho que preto com vinil marrom ia ficar lindo
alem de ninguem ter um galaxie assim
de qualquer forma, cada opnião sempre é valida e nunca completamente desconsiderada
quando entrar no msn fala comigo que te mando uma foto de como ele era pintado
[]´s
isso aí mano!!! O marron ficara bom sim, mas se a lata for marron tb ficará bom um creme no teto. Mas no seu gosto eu confio!
No msn não sei se entro ate semana que vem. Me mande no mail. :)
abs e ate mais mano!!!!
Leandro P
17/01/2010, 13:31
Fala ae Alexandre, cara ficou muito maneira a Fordinha hem, muito massa mesmo. Ainda esta faltando um bocado para terminar o meu mas ja esta a caminho, coloquei ele em testes na semana passada e ja deu um monte de problema com a mecanica mas a principio ja esta ok, dia 30 devo testa-lo pra valer em uma trilha aqui em Campos mesmo para ver se esta tudo ok.
Desculpa a depmora para comentar no seu topico mas eu estava um bocado enrolado la na oficina rsrsrsrs
Parabens pela Fordinha
Alexandre Souto
17/01/2010, 15:32
Fala ae Alexandre, cara ficou muito maneira a Fordinha hem, muito massa mesmo. Ainda esta faltando um bocado para terminar o meu mas ja esta a caminho, coloquei ele em testes na semana passada e ja deu um monte de problema com a mecanica mas a principio ja esta ok, dia 30 devo testa-lo pra valer em uma trilha aqui em Campos mesmo para ver se esta tudo ok.
Desculpa a depmora para comentar no seu topico mas eu estava um bocado enrolado la na oficina rsrsrsrs
Parabens pela Fordinha
Ola meu caro Leandro, tudo de certo?
Obrigado pelos elogios cara, mas acabar, nao acabou ainda, isso nunca acaba veio!!! kkkk
Muito bom, afina a caranga ai e joga nas trilhas e muito boa sorte amigo!!!! :concordo:
Abração e tudo de bom!!!!
HAHAHAHA seu sacana!!!!!!!!
chegou o presente
olhei aquela caixa
"haha o cara mandou mesmo!!!"
comecei a abrir, olho dentro, OUTRA CAIXA!
dizendo "hahahahaha feliz natal irmão! ta quase"
bom, abri a segunda caixa, e em meio a mais plastico bolha fita adesiva, jornais, etc...
outra caixa...........
como sou um cara persistente, que corro atras dos meus objetivos, comecei a abrir a terceira caixa, quando vejo, em meio a mais enchimentos de caixa
UM HOT WHEELS!!!!!!
um 1970 Plymouth AAR Cuda, no mesmo padrão de cores da minha bateria
hahahahahahahahahahahhaa
ele ganhou um lugar especial na minha prateleira!
VALEU XANDÃO!!!
mais cedo ou mais tarde retribuo de forma tão criativa quanto...
pode esperar
grande abraço velhão!
Alexandre Souto
27/01/2010, 20:35
HAHAHAHA seu sacana!!!!!!!!
chegou o presente
olhei aquela caixa
"haha o cara mandou mesmo!!!"
comecei a abrir, olho dentro, OUTRA CAIXA!
dizendo "hahahahaha feliz natal irmão! ta quase"
bom, abri a segunda caixa, e em meio a mais plastico bolha fita adesiva, jornais, etc...
outra caixa...........
como sou um cara persistente, que corro atras dos meus objetivos, comecei a abrir a terceira caixa, quando vejo, em meio a mais enchimentos de caixa
UM HOT WHEELS!!!!!!
um 1970 Plymouth AAR Cuda, no mesmo padrão de cores da minha bateria
hahahahahahahahahahahhaa
ele ganhou um lugar especial na minha prateleira!
VALEU XANDÃO!!!
mais cedo ou mais tarde retribuo de forma tão criativa quanto...
pode esperar
grande abraço velhão!
hahahahhahahahahahaaaa!!!! Que bom que gostou meu brother!!!!
Olhei pra ele ele olhou pra mim e falou "e aí veio, maravilha????"
aí só podia lembrar de você!!!!!!
O meu exemplar ta em meio a centena de miniaturas lá em casa, adorei o modelo, muito perfeito e jogaaaaaaaaado no chão!!!!! Mto louco!!!!!!!
Valew brow, certamente não faltarão oportunidades para curtirmos, amigo ate na pqp nós arrumamos nehhhhhh!?!?!?!? Kkkkkkkkk dukRLhooooo!!!!
É noiz irmão, grande abraço e tudo de bom!!!!
Alexandre Souto
27/01/2010, 20:56
Amanha estou indo na oficina ver a minha pequena e tão querida ruralzinha, sei que os diferencias estão desmontados e limpos só esperando os rolamentos chegarem, chegou ontem mesmo ou hj, e aí já monta tudo e mais uma etapa cumpridinha na obra. Os retrovisores externos já estão no lugar, usamos da kombi antiga, modelo em metal, estou ancioso para ver como ficou, e já tem uma pá de coisa pronta, amanha vou conferir de perto, mas oque eu lembro por agora é só isto.
Grandes abraços meus amigos, sei que tem muita gente boa no fórum e adoro compartilhar com vocês, meus amigo do "ofirroudy"!!!!!
Obrigado a todos!!!!
Sds enferrujadas!!!!! :palmas:
Posta umas fotos ai pra galera :pipoca:
O Xande vc vai regularizar o carro no detran e no inmetro ou vai rodar na "raça" ?
Alexandre Souto
28/01/2010, 10:46
Posta umas fotos ai pra galera :pipoca:
O Xande vc vai regularizar o carro no detran e no inmetro ou vai rodar na "raça" ?
Faaaaala jovem!!!!
Vai ser tudo regularizado certinho brow, hoje em dia da Pr fazer tudo certinho, ate hot e rat-hod da pra regularizar e ficar dentro da lei...
Vão lá na ruralzinha comigo hj???
Te ligo daqui uma hr!!
Abs!!!
Alexandre, como vai fazer para regularizar se esse V8 tem bem mais de 10% a mais da potência do original?
Abraço
fabiano caxias
29/01/2010, 10:11
Da pra regularizar mais de 10% de potencia mas tem q ter nota ate do pai do badanho,tipo sistema de freio modificado,suspenção compativel com a nova potencia e tal,é um imetro bem diferente e dentro da lei, não é facil,mas da.
Eu vou tentar no jeitinho com minha f75,4.9 vai virar 90 cv hehe.
E ai alexandre tudo em dia com a v8?eu tava meio sumido do pc mas quando der nos falamos no msn,abração
t case willys
33`` recapados
________
f75 4.9 pitoca
em obras
No meu caso poderia colocar sem todo esse estress, um motor de até 143 cv...bem perto do informado pela ford para o motor 4.9i.
Abraço
Alexandre Souto
29/01/2010, 12:41
vou fazer sim Zepi, tudo direitinho. Motor no doc, adaptação do motor e suspa legalizada. Vai ficar tudo certo, não quero andar por debaixo das arvores em BH heheheheee. Só não será feita a vistoria com os pneus 37, e nem os 33". Mas $erá feita de qualquer maneira!!!! kkkk
abs e tudo de bom na conclusão da sua Zepi!!!
Cole Fabiano, tb to sumidasso do msn, voltei para bh e to me ajeitando aqui ainda no trampo, mas não faltarão oportunidades, é noiz mano!!!!
Grande abraço e monstra sua F75 aeeeee!!!!
Té mas galera!!!!!
Alexandre Souto
01/02/2010, 16:46
Colé galera....
Ai vão algumas atualizações, fotos...
1- Peça, que não sei como chama, que parte dela vai dentro da T-case para indicar a velocidade. (não encontrei melhor forma par explicar :mrgreen: )
2- Painel de relogios completo :dance:
3- Fechaduras revisadas e "quase" finalizadas... Porta esq. ainda com alguma dificuldade para fechar....
4e5- Retrovisor da Kombi, ficou ate bunitão.... :palmas:
Continua...
Alexandre Souto
01/02/2010, 17:13
1- Respiros, eles ficarão bem ao lado da bateria....
2- Suporte do porta treco traseiro
3 e 5- Geral da pekena nos cavaletes, da pra sacar o tamanho e como ficou o retrovisor...
4- Dif diant. desmontado, trocaremos coifas e todos os rolamentos
Valew ai pessoal, grande abraço a todos e tudo de bom ai!!!!!
Em breve com boas noticias!!!!! :D :mrgreen: :twisted: :pipoca: :dance:
Duda Lopes
01/02/2010, 17:52
Colé galera....
Ai vão algumas atualizações, fotos...
1- Peça, que não sei como chama, que parte dela vai dentro da T-case para indicar a velocidade. (não encontrei melhor forma par explicar :mrgreen: )
2- Painel de relogios completo :dance:
3- Fechaduras revisadas e "quase" finalizadas... Porta esq. ainda com alguma dificuldade para fechar....
4e5- Retrovisor da Kombi, ficou ate bunitão.... :palmas:
Continua...
Ale,
Gostei desses relogios com aro dourado, de que marca são?
[].
Alexandre Souto
01/02/2010, 17:57
Ale,
Gostei desses relogios com aro dourado, de que marca são?
[].
Fala ai amigo Duda!!!!
Os relógios são lindos mesmo, são da marca Cronomac, linha HOT ROD com aro dourado...
[]'s e valew DUDA!!!!!
Casa da transmissão4x4
01/02/2010, 18:04
Alexandre parabens pela viatura.
Onde vc conseguiu esse parachoque traseiro??
Alexandre Souto
01/02/2010, 18:19
Alexandre parabens pela viatura.
Onde vc conseguiu esse parachoque traseiro??
Dizai mano, td certo???
Os parachoques foram feitos na própria oficina das adaptações, sob medida!
Obrigado pelo elogio, ate agora tem dado tudo certo!!! Hehehe
grande abraço mano e não some não!!!
Eita Alexandre!
Não me canso de visitar este tópico!
Maravilha!!!!:concordo:
Compartilhando a ansiedade!!!
Abraços.
Kim.
Alexandre Souto
01/02/2010, 18:43
Eita Alexandre!
Não me canso de visitar este tópico!
Maravilha!!!!:concordo:
Compartilhando a ansiedade!!!
Abraços.
Kim.
Faaaaala amigo Kim!!!!
Obrigado por compartilhar as alegrias, ansiedade e aflições deste projeto!!!
Obrigado professor!!!! Tem nenhuma sugestão não!?!? Kkkk
abs!!!!
Caramba Alexandre!!
Sugestão!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como?
Neste projeto, só tenho a copiar, pois o que fez, é sonho para muitos!
Projetos que acompanho sempre, é o teu, Zepi, Caveso, Gnecchi.
Há outro, mais o acompanhamento não é tão assíduo devido à linha, que é o Rock crawling, então foge um pouco à minha realidade, mais acompanho.
Abraços.
Kim.
ps.: O Fordinho me falou hoje: Xaaaaaaaaannnnddddddeeee..........
Alexandre Souto
01/02/2010, 18:57
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
fala isso nããããããããão amiiiiigo!!!!!
Faz mal, da calafrios e calor ao mesmo tempo!!!
Hauahuahaua!!!
Ps.: lembro dele todo dia!!!!
Alexandre Souto
01/02/2010, 19:02
E obrigado pelos elogios Kim, o mérito vai tb para o meu mestre Joao!
Fico lisongeado de estar na lista dos mais acompanhados!!!
Valeeeeww!!!
Ps.: mande lembranças ao fordinho e ao dodói do Donizeti!!! Kkkkk
cada vez mais linda a boneca!
Alexandre Souto
01/02/2010, 22:10
cada vez mais linda a boneca!
Eu ou a FOrDINHA????
kkkkkkkk
bjunda!
fabiano caxias
01/02/2010, 22:31
E ai meu patrão, ta como se diz aqui no sul,das mais abagualadas essa rura em?
Diga uma coisa amigo,como sabes to fazendo uma pickup p mim e vai ser 4.9i ,motor pesadinho como o seu,mola de que voce usou na dianteira?da um curso bom?pois como vou de frente bicudinha pretendo deichar os pneus de parachoque e pra isso precizo eliminar os feiches p cortar a frente do chassis,mas nao faço a minima ideia de que mola usar,pois no meu viatara q é ap nao posso copiar as molas de pampa p a pickup.
Alexandre Souto
02/02/2010, 00:03
hahaha, ok Juninho, me da um desconto brow.... Não as compre nem montei.....
Ta aí!!!!!!
Molas traseiras do Opala a gás fora na traseira da Fordinha
Molas dianterias da linha C Chevrolet, C 10 e 20 foram pra dianteira da FOrDA......
[]'s torcendo para que a "procura" do fórum funcione direito e vcs a consultem....
Bjinho!!!
Fala aí veião, trankx demas???
Obrigado pelo elogio mano, realmente ela não tinha recebido um elogio destes!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Valew mesmo pelo apoio Fabiano, é bom saber que estou cercado de amigos com o mesmo intuito no offorad, pegar pesado nas trilhas, ligar o FORDaçe na "inguinorança" do carro e criar amizades!!!!
A configuração das molas esta aí, da ultima vez umas danadas aqui, fizeram um rebuliço pq eu não sabia que mola usava meu carro... kkkkkkkkkkkk gozaram em mim até!!!!! Uahushauhsua. Uns aí!!!!!!
Mas hj foi mais fácil achar a resposta!!! :) kkkkkkkk
abs e tudo de bom mano!!!!
Bom dia a todos!!!
As duas.....que amo igualmente! rsss
Alexandre Souto
02/02/2010, 02:07
As duas.....que amo igualmente! rsss
Hummmmmmmm..... Carlinhos seu safadinho, sapequinha!!!!
Deixando a boiolagem, de lado ou para traz como você preferir, convido a vc e a todos para a estreia da FOrDINHA, quem se sentir avontade esta convidado, no dia vou anunciar aqui!!!
Esta semana o amigo despachante deve fazer a vistoria, aí num sei mais qto tempo "us homi" entregam os docs..... aí vai ser só alegria!!!!!!!
Sintam-se convidados(as), quem se sentir avontade pode comparecer!!!!
Esta semana ou na outra a danada nasce!!!! Depende duzomi!!!!
É isso ai Xande. Em breve mais uma super maquina nas ruas, na verdade nas trilhas :dance:
Vai guardando dinheiro ai pra alimentar o V8tão :twisted:
No dia D me da uma ideia!
Abrax
E ai meu patrão, ta como se diz aqui no sul,das mais abagualadas essa rura em?
Diga uma coisa amigo,como sabes to fazendo uma pickup p mim e vai ser 4.9i ,motor pesadinho como o seu,mola de que voce usou na dianteira?da um curso bom?pois como vou de frente bicudinha pretendo deichar os pneus de parachoque e pra isso precizo eliminar os feiches p cortar a frente do chassis,mas nao faço a minima ideia de que mola usar,pois no meu viatara q é ap nao posso copiar as molas de pampa p a pickup.
Molas de pampa são muito macias?
pra uma rural não daria pra usar com um 4cc diesel mwm?
Queria ela bem macia pra rodar...
Abraço
Alexandre Souto
02/02/2010, 10:21
É isso ai Xande. Em breve mais uma super maquina nas ruas, na verdade nas trilhas :dance:
Vai guardando dinheiro ai pra alimentar o V8tão :twisted:
No dia D me da uma ideia!
Abrax
Isso aí mano, vai pras ruas e principalmente pras trilhas, sem frescuriti!!!!
No dia D vc saberá jovem!!!!!
Sds e grande abraço!!!!!!
Ps.:Vão encontrar!!!!
Alexandre Souto
02/02/2010, 10:31
Molas de pampa são muito macias?
pra uma rural não daria pra usar com um 4cc diesel mwm?
Queria ela bem macia pra rodar...
Abraço
olá Zepi, olha cara, é bom você olhar com um cara que já montou as da pampa, mas testar tb seria bom, poe ela e depois troca pela do Opala e vai brincando, já que não é uma troca muito custosa. Rola de experimentar!
Tenha mais paciência com o CA, vc desenvolveu um baita projeto ate aqui, sei que já acalmou os ânimos, mas é assim a melhor maneira de aprender, fazendo e errando, gostaria de aprender assim!
Abs e boa sorte com a sua Tomática!!!!!
Obrigado, Alexandre!
Realmente fiz o mais difícil que era andar numa boa...e olha que ela puxa!!!!è um canhão!
Vou rever alguns parâmetros e levar em alguma oficina antiga de CA...talvez solucione o problema!
Abraço
Alexandre Souto
03/02/2010, 01:22
Obrigado, Alexandre!
Realmente fiz o mais difícil que era andar numa boa...e olha que ela puxa!!!!è um canhão!
Vou rever alguns parâmetros e levar em alguma oficina antiga de CA...talvez solucione o problema!
Abraço
Exatamente amigo Zepi, vc já passou da pior parte, isto que esta acontecendo são apenas acertos do carro!!!
Vou fazer esta revisão de acertos do carro logo logo (acho que não tem mta coisa, mas vai saber né?) e conto com a experiência dos amigos!!!
Abs e boa sorte Zepiiii!!!!
Xandoca,
Decidiu a parada da redução aí?
O cara vai ficar com a caixa e o kit?
Beijocas
Alexandre Souto
03/02/2010, 01:35
Fala irmão, o sr. Joao ta atolado de serviço e nem abriu a tcase ainda.
Agora estou fixo em BH, será mais fácil olhar e cobrar isto.
Abs e toda vez que vejo a danada não tenho boas lembranças...... ;( (nada com vc)
Mas não esqueci de vc!!!!
Alexandre Souto
03/02/2010, 01:46
...trocaremos coifas e todos os rolamentos
Nem todos os rolamentos né , alias a muda da arvore de dinheiro ainda não pegou.....
Eita pecinhas caras estas de trolha hemmm, tem que pensar mto pra comprar um carro daquele mesmo!!!
Abs procurando tabela de conversão de rolamentos do dana 44 de cheroka!!! :lol:
estyvybeykr
03/02/2010, 18:44
É Xandrinnnn , mas as peçinhas de band tambem não ficam muito diferentes não, o problema maior é que band nem se fabrica mais, ai os caras acham que somos colecionadores de verdadeiras reliquias faraônicas. E cobram valores astronicos por peças que sequer tem material para tal.
Alexandre Souto
04/02/2010, 02:15
É Xandrinnnn , mas as peçinhas de band tambem não ficam muito diferentes não, o problema maior é que band nem se fabrica mais, ai os caras acham que somos colecionadores de verdadeiras reliquias faraônicas. E cobram valores astronicos por peças que sequer tem material para tal.
É Estevão queridão, não é mole não!!!!
Se os rolamentos e peças internas forem exatamente iguais aos das cherokas, quem sabe não vale a pena enforcar uns meses e pegar algo de qualidade lá com os gringos???? (hem Samukanvas????), pode ser uma saída.... Alguém sabe me dizer???
Abs e descobri estes dias que terei de trocar uma AVM..... ;(. Osso!!!
AVM?????????
Aquela de prástico????????
Tem um tópico aqui no fórum (não me lembro onde) que o pessoal discute isso e a maioria opta por usar a RL da enfer que aguenta bem mais...
Beijos, amor!
AVM?????????
Aquela de prástico????????
Tem um tópico aqui no fórum (não me lembro onde) que o pessoal discute isso e a maioria opta por usar a RL da enfer que aguenta bem mais...
Vai de Enfer! :concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=57771
[]'s
Alexandre Souto
04/02/2010, 13:32
É isso mesmo, pra isso que servem os amigos.........
........pra fazer agente gastar mais dinheiro!!! kkkkkkkkkk
Valew meus brothers, vou olhar isso por estes dias!!!!
Abssssss e mto obrigado Gio e Cabeção!!!!
Bedjundas!!!!
Alexandre Souto
09/02/2010, 14:51
Ola pessoal, ai vao algumas fotos das atualizações!!!!
Espero que gostem....
Abs!!!!!
(http://www.edelbrock.com/)Edelbrock Rules
Finalmente colocou os piercings né :concordo:
É por ali que o sr. João levanta a frente da fordenta para mexer no eixo dianteiro.....