PDA

Ver Versão Completa : RURAL 75 - FOrDINHA V8 292

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 [9] 10 11

Pedropenido
01/11/2010, 17:01
Achava bao um snorkel pra amanha viu :pensativo:
Se tiver fundo, desliga o carro q eu te puxo 8-) 8-)

O Lucas Roia Nassif
Fica queto ai so, nem jeep oce tem :odedo:

Lucas Nassif
01/11/2010, 17:41
O Lucas Roia Nassif
Fica queto ai so, nem jeep oce tem :odedo:

Nem quero ter. Dessas carniças véia eu tô fora! :odedo:

Scacca
01/11/2010, 18:09
Mas vão passar em lugar com mais de 1 metro e 1/2?

Eu não estaria preocupado com motor, dá pra passar apagado puxando. O problema é o tanto de coisas no carro q vai pro saco quando molha.

To vendo que alguém vai ter que pagar novamente pra arrumarem a parte elétrica, rs.

Pedropenido
01/11/2010, 18:41
Mas vão passar em lugar com mais de 1 metro e 1/2?

Eu não estaria preocupado com motor, dá pra passar apagado puxando. O problema é o tanto de coisas no carro q vai pro saco quando molha.

To vendo que alguém vai ter que pagar novamente pra arrumarem a parte elétrica, rs.

nao e so ele nao :shock:
HAhahahahahaha

se amanha tiver chuvenu
nao da pra ir pra la
agente vai pra outro canto
o problema e a correnteza :pensativo:

Lucas Nassif
01/11/2010, 19:00
Eu não estaria preocupado com motor, dá pra passar apagado puxando.

Fazendo assim não entraria água pela descarga e consequentemente no motor? (pelo coletor de escape, caso esteje mais baixo que o nível da água)

:pensativo:

Alexandre Souto
01/11/2010, 20:57
Opsi pessoal, foi mau a demora, estava dirigindo on road... kkk

É, isso é uma coisa a se olhar lá na hora, ou como foi falado, trocar o destino.

A correnteza que é o maior problema....

A ponta do escape deve ficar só a uns 50cm do chão...

E não tem nada pra molhar!

O distribuidor é bom proteger??? Com o que?

Skull e Scacca???

Valew galera!!!!

arrumando as coisas...

Scacca
01/11/2010, 23:16
Fazendo assim não entraria água pela descarga e consequentemente no motor? (pelo coletor de escape, caso esteje mais baixo que o nível da água)

:pensativo:

Sim, sim, tem q vedar tudo, apaga o motor, veda e passa rebocado.

Mas tem muita coisa fora o motor que estraga, então eu não curto fazer essas loucuras.

edubasile
02/11/2010, 10:12
Alexandre, por um acaso que tipo de filtro de oleo vc usa na 272? O original de papel ou aquela adaptação do blindado? Estou pensando em fazer essa adaptação, ja vi uns kits interessantes, o Flavio da Stroker Sul inclusive tem um. Gostaria de saber se vc usa e como vc fez a adaptação?
Valeu e obrigado. Edu

zoega
02/11/2010, 10:59
Edu, pedindo licensa ao Alexandre pra responder, tem um esquema barato que vc mesmo pode fazer...
Usa-se o filtro de óleo moderno da D-20 (Fram PH2821C).

Aqui tem o esquema certinho, com fotos, inclusive mais algumas dicas pros y-blocks 272/292:
http://www.fnva.com.br/viewtopic.php?f=3&t=19364

[]'s

Lucas Nassif
02/11/2010, 12:17
É, acho bom vocês terem ido pra outras bandas... :pensativo:

Scacca
02/11/2010, 20:37
O escape não tem problema, enquanto o motor não apagar pelo escape não entra nada.

Distribuidor tem diversas técnicas.

Tem luvas vendidas hoje pra vedar, tem a tal da panela de pressão, tem o lance de vedar tudo com silicone, já vi até quem faz um furinho na tampa e coloca um niple e faz um snorkel de distribuidor, igual fazemos com o diferencial, tem tambem uma base que eleva o distribuidor que no caso do 272 e 292 não tem como elevar mais q aquilo.

Eu tenho uma mentalidade que alguns podem descordar, mas isso é igual *, cada um tem o seu. Carro é carro, submarino é submarino.

O componentes elétricos, bem como alguns componentes internos do veículo não são nem se quer resistentes a àgua. Eu prefiro não colocar a prova.

A ponta do escape deve ficar só a uns 50cm do chão...

E não tem nada pra molhar!

O distribuidor é bom proteger??? Com o que?

Skull e Scacca???

Valew galera!!!!

arrumando as coisas...

Pedropenido
02/11/2010, 20:46
É, acho bom vocês terem ido pra outras bandas... :pensativo:

GALERA
PRECISAMOS DE RESGATE URGENTE ! A RURAL GARRO LA NO RIO Q NAO SAIU ATE AGORA

calma, calma ,calma , a rural nem preciso ligar a traçao pra passar. hehehehe8-)
se eu tivesse falado q o lucas roia nassif tivesse garrado eu ate ia acreditar , mas a GODZILA garrar nos 7 CORREGOS ( nao vi nenhum rio ate agora ) tem como nao
HAUHAUHa
SHOW de bola o carro
fizemos 7 rios
trankilo de mais
e ainda inventamos otro rio la
show de bollll

SHOW DE VIATURA

desculpa a brincadera :mrgreen:

Alexandre Souto
03/11/2010, 01:16
GALERA
PRECISAMOS DE RESGATE URGENTE ! A RURAL GARRO LA NO RIO Q NAO SAIU ATE AGORA

calma, calma ,calma , a rural nem preciso ligar a traçao pra passar. hehehehe8-)
se eu tivesse falado q o lucas roia nassif tivesse garrado eu ate ia acreditar , mas a GODZILA garrar nos 7 CORREGOS ( nao vi nenhum rio ate agora ) tem como nao
HAUHAUHa
SHOW de bola o carro
fizemos 7 rios
trankilo de mais
e ainda inventamos otro rio la
show de bollll

SHOW DE VIATURA

desculpa a brincadera :mrgreen:

KKKKKKKKKKKKK

GALERA, agora eu estou mortim da Silva, mas o passeio foi demais, com direito a muita água e uma laminha de leve.... KKKKKK

A FOrDINHA se comportou muito bem!

As baixas: Limpador de para brisa voltou pras ferias e a danada da correia da direção numa chiadeira duk4£4i!!!!

Os detalhes eu conto depois... Acordei as 6 e cheguei as 23..... Agora 1:15...

Abs e sds V-oitíferas borbulhentas e em águas de MG!!!!!

Kkkk

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......

Tchê 4x4
03/11/2010, 09:10
:mrgreen: Fotos?!!!

Alexandre Souto
03/11/2010, 09:48
:mrgreen: Fotos?!!!

Eu não tirei, esse rapagão acima filmou ótimos momentos!!! Né Pedro?!?!

AhsuhUsashuahs..... Foi muito divertido!!!!

Ancioso para ver os vídeos!

Duda Lopes
03/11/2010, 09:59
Eu tenho uma mentalidade que alguns podem descordar, mas isso é igual *, cada um tem o seu. Carro é carro, submarino é submarino.

O componentes elétricos, bem como alguns componentes internos do veículo não são nem se quer resistentes a àgua. Eu prefiro não colocar a prova.

x2...;)

[].

Alexandre Souto
03/11/2010, 10:07
Mas como eu sou muito ajuizado, pus a prova e que prova viuuu!!!!

Kkkkkk

reslima
03/11/2010, 10:38
Fotinhas! fotinhas! fotinhas!!

Scacca
03/11/2010, 10:44
Depois eu e o Skull que somos doentes. :odedo:

Estou rodeado de malucos!

dinhorlf
03/11/2010, 10:53
Mas como eu sou muito ajuizado, pus a prova e que prova viuuu!!!!

Kkkkkk

valendo ainda uma "perdida" nos arredores de sabará, culpa dp"KPS", (mistura de kabeça com gps).
e ai passou pelos tuneis?
amanha to indo distrinchar aquele caminho.

Alexandre Souto
03/11/2010, 12:54
valendo ainda uma "perdida" nos arredores de sabará, culpa dp"KPS", (mistura de kabeça com gps).
e ai passou pelos tuneis?
amanha to indo distrinchar aquele caminho.

Dinho, a volta foi bem tranqüila, cheguei em ksa as 23hrs.

Valew pela compania amigão!!!

A sua dança da chuva deu certo hemmmmm......

Pedropenido
03/11/2010, 14:27
Po.... Alexandre
como tu chegou em casa 23h ?
O dinho nao esperrou agente nao, quase nos ficamos perdidos denovo ! Nos perdemos de vcs e vc nao esperaram ! Cambada de roia ! AHUAHUAUHAUHAUHAHUA
e nem passamos pelos 7 rios
nos demos uma voltaa viu

algumas fotos

http://picasaweb.google.com/PedraoPenido

eu filmei mto
depois edito e mando

Lucas Nassif
03/11/2010, 14:53
Miguxas do meu coraçaozim,
muito obrigado por terem lembrado de mim lá na trilha ontem!!! Fiquei muito emocionado quando soube! http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/static.gifhttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/static.gif

Bjinhos na bundinha de cada uma de vocês!!

:odedo: :odedo: :odedo:

Alexandre Souto
03/11/2010, 14:59
Po.... Alexandre
como tu chegou em casa 23h ?
O dinho nao esperrou agente nao, quase nos ficamos perdidos denovo ! Nos perdemos de vcs e vc nao esperaram ! Cambada de roia ! AHUAHUAUHAUHAUHAHUA
e nem passamos pelos 7 rios
nos demos uma voltaa viu

algumas fotos

http://picasaweb.google.com/PedraoPenido

eu filmei mto
depois edito e mando

Esse Dinho é foda né....

Chegamos na Cristina muito depois do outros, almoçamos, saímos de lá quase as 6 e perdemos durante umas duas hrs, DENOVOOOOO, fomos por Sabará, (abastecimento das barcas, eu tinha uns 20$ de gas ainda :) ), e com a ajuda do Dinho e do pessoal da Band eu vim direto para Nova Lima (por terra) e o restante (Paulão e o cara de cavalo) para BH.

Eu pedi com aventura, e veio muita coisa alem disso!!!! (mas da próxima vai ser trilha né??????? KKKKKK)

Lamento ter voltado separado de vocês, mas vocês chegaram muuuuito mais cedo que o restante, isso foi bom para vocês! kkkkkk

Sds.,

Pedropenido
03/11/2010, 15:20
Esse Dinho é foda né....

Chegamos na Cristina muito depois do outros, almoçamos, saímos de lá quase as 6 e perdemos durante umas duas hrs, DENOVOOOOO, fomos por Sabará, (abastecimento das barcas, eu tinha uns 20$ de gas ainda :) ), e com a ajuda do Dinho e do pessoal da Band eu vim direto para Nova Lima (por terra) e o restante (Paulão e o cara de cavalo) para BH.

Eu pedi com aventura, e veio muita coisa alem disso!!!! (mas da próxima vai ser trilha né??????? KKKKKK)

Lamento ter voltado separado de vocês, mas vocês chegaram muuuuito mais cedo que o restante, isso foi bom para vocês! kkkkkk

Sds.,

o dinho fico perdido ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pedropenido
03/11/2010, 15:23
Miguxas do meu coraçaozim,
muito obrigado por terem lembrado de mim lá na trilha ontem!!! Fiquei muito emocionado quando soube! http://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/static.gifhttp://www.familiabacalhau4x4.com.br/images/static.gif

Bjinhos na bundinha de cada uma de vocês!!

:odedo: :odedo: :odedo:

Alexandre ,
falei com ele q nos lembravamos dele toda hora ffalando :
Aqui o Nassif agarra!Aqui o nassif nao passa ! :odedo:

Alexandre Souto
03/11/2010, 15:33
Depois eu e o Skull que somos doentes. :odedo:

Estou rodeado de malucos!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Scaccão queridão!!!!

VEIO, para falar a verdade, eu estava torcendo para ter algo e resolver logo isto, saber antes os "contras" de algumas coisas como, mulher e carro, é mais importante que saber as qualidades positivas.... KKKKKKK Isto é, procure logo os defeitos, pois eles podem te fazer uma grande surpresa, que será mais impactante que as qualidades. Concorda??????

Ponto alto do passeio para a FORrDINHA:

No rio mais cheio, embiquei a frente na água e por causa da porr... da inclinação, ela desliga.... todos do outro lado do rio "nóóóó!!!!"..... No desespero da situação, liguei de primeira marcha como estava e com pé tochado no acelerador, desta maneira clássica (KKKKK) fui ate o outro lado do rio, mirei na parte mais alta fora d'água e ela subiu graciosamente como um rinoceronte feroz. Só descansei o pé quando ela saiu da água, e a galera estava vibrando!!!! Foi louco demais!!!! Voltei aonde tinha passado e quase não acreditei... Se não for assim, como saberei os defeitos da danada????

Mais uma vez.....

Valeu pela oportunidade Pedro, João, Paulão Alex, e todos os demais que não sei ou não me recordo o nome, mas foram parceiros ate o fim!!!

Valew PIGS!!!!

Abs da FOrDINHA!!!!

Alexandre Souto
03/11/2010, 15:45
Alexandre ,
falei com ele q nos lembravamos dele toda hora ffalando :
Aqui o Nassif agarra!Aqui o nassif nao passa ! :odedo:

KKKKKKKKKKKKK

FOI MESMO, mas falaram mais que agarrava, do que não passava, foram muitas vezes, mas melhor agarrar muitas vezes, do que não passar..... :odedo:

ROOOOOOOOOIAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Scacca
03/11/2010, 15:48
Isso é verdade, alguns testes são necessários. É bom saber oq aguenta ou não o tranco pra se programar para evoluções.

Mas como disse, algumas coisas vão dar chabu e não tem oq fazer.

Eu considero como limite a altura da admissão original, mais q isso já ta entrando água no carro todo, molhando todos instrumentos.

Mas cada um tem seus limites e tem suas preferências. Eu gosto de bosteiro e erosão, rio é bom pra tirar um pouco do barro, rs.

Abração irmão, bom saber que esse monstro mais uma vez fez cair alguns queixos

Alexandre Souto
03/11/2010, 15:50
o dinho fico perdido ?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aquele ali vai pelo vento e pelo cheiro fiiiii.... Rastros de carros e pegadas de animais..... são os melhores sinais para ele!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chegamos numa estrada que estava em reforma, ao vortaaaaaaamu tudo!!!!

KKKKKKKK

e eu tranquilo de tanque cheio!!!

Lucas Nassif
03/11/2010, 15:54
...mas melhor agarrar muitas vezes, do que não passar..... :odedo:

ROOOOOOOOOIAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Ontem eu não agarrei nem deixei de passar. Só tive que tentar várias vezes! :odedo:

http://www.youtube.com/watch?v=HtjcYjIoS0E

BFs AT 33" com 30 libras é isso aí!! :mrgreen:

Alexandre Souto
03/11/2010, 16:12
Ontem eu não agarrei nem deixei de passar. Só tive que tentar várias vezes! :odedo:

BFs AT 33" com 30 libras é isso aí!! :mrgreen:

E encerou a trilha!!!

Muito bem Lucas, mas não podia diminuir a pressão do pneus?

Lucas Nassif
03/11/2010, 16:28
Muito bem Lucas, mas não podia diminuir a pressão do pneus?

Entrei na trilha sabendo que ia roiá, mas geralmente faço isso pra não dar show logo de primeira! kkkkkkk..:mrgreen:

Falando sério..eu entrei com 30libras mas levei um calibrador. Dava pra fazer ela toda com essa calibragem. Só nessa subida que o bicho pegou..aí tive que baixar pra 20 e embalar. O problema é que esse motor não gira muito, daí não limpa os pneus. Mas foi bão dú bão!!!

Fiz um clip aqui com varias fotos e vídeos.. 16 minutos..estou acabando de editar e essa semana coloco no youtube! :concordo:

Bjus.

Alexandre Souto
03/11/2010, 17:02
Entrei na trilha sabendo que ia roiá, mas geralmente faço isso pra não dar show logo de primeira! kkkkkkk..:mrgreen:

Falando sério..eu entrei com 30libras mas levei um calibrador. Dava pra fazer ela toda com essa calibragem. Só nessa subida que o bicho pegou..aí tive que baixar pra 20 e embalar. O problema é que esse motor não gira muito, daí não limpa os pneus. Mas foi bão dú bão!!!

Fiz um clip aqui com varias fotos e vídeos.. 16 minutos..estou acabando de editar e essa semana coloco no youtube! :concordo:

Bjus.

E, tive uma situação deste tipo ontem.

Em uma das estracinhas que entramos e voltamos em marcha ré, a 5km/h, no fim dela os pneus estava lotados de lama, que nem me deixaram fazer a curva do retorno de ré, então liguei a redução e "assulerei", eles limparam um pouco e fiz o retorno.

Foi oque também comentei com alguém lá, o AT é bom de lama, se tiver motor pra limpar....

Abs e ate o encontro do JCER!!!

dinhorlf
03/11/2010, 17:15
Esse Dinho é foda né....

Sds.,

Xandão seguinte, nós rodamos +- 20 km pra chegar em Jabó depois +- 70 km até sabara "TUDO POR TERRA", esses cara ai num rodaram nem 20 km e pegaro o asfalto da serra do cipó pra BH +- 90 km de puro asfalto ki graça tem isso?
agora! pedro tinha uma rural fazendo um puta baruio de v8 + correia ki tapô tudos baruio da mata, e mais um WILLYS( maravilha), ki tinha uma buzina imitano os passaros, cumékiocekiriaqueu me orientasse né:odedo:

Guiga Tostes
03/11/2010, 17:23
.... "assulerei", eles limparam um pouco e fiz o retorno.

Foi oque também comentei com alguém lá, o AT é bom de lama, se tiver motor pra limpar....

Ai com V8tão é sacanagem...limpa mesmo:concordo:

Abrs

Lucas Nassif
03/11/2010, 17:24

X2!!!

Giro não é o ponto forte dos Mercedões...:roll:

Por isso tanto sonho com o 4.4L..aquele tem força em baixa e se precisar sulerar, ele não recusa giro!! :lol: :mrgreen:

Pedropenido
03/11/2010, 17:34
Xandão seguinte, nós rodamos +- 20 km pra chegar em Jabó depois +- 70 km até sabara "TUDO POR TERRA", esses cara ai num rodaram nem 20 km e pegaro o asfalto da serra do cipó pra BH +- 90 km de puro asfalto ki graça tem isso?
agora! pedro tinha uma rural fazendo um puta baruio de v8 + correia ki tapô tudos baruio da mata, e mais um WILLYS( maravilha), ki tinha uma buzina imitano os passaros, cumékiocekiriaqueu me orientasse né:odedo:

Dinho, agente ia com voce, MAS VC NAO ESPEROU !
roia :odedo:

Alexandre Souto
03/11/2010, 18:56
É isso ai Dinho, melhor por terra que asfalto.

Pedro, na hora em que saímos onde vocês estavam?

Guiga, é aquela coisa né meu amigo??? kkkk

Lucas, o 4.4 será beeeeem melhor do que o MB, mas nada como um V8 4.8 FORD... e carburado... huhuhu....

Bjus ford's!!!!

Pedropenido
03/11/2010, 19:23
ue velho
nos estavamos atras de voces,
ai ta eu e o luiz atras
tinha o samuca e o zero grau mais atras ainda
ai nos vimos uns barranco e resolvemos brincar
coisa rapida
submos e pa e continuamo
ai no estradao
encontramos com o gerimum esperando agente falanu q a galera foi pra esquerda
ai nos fomos
andamos,andamos,andamos e nao achamos oces !!

Alexandre Souto
03/11/2010, 19:49
Hahahahhehhaheh.....

Barranco velho????

Ia ser legal, senti falta de vc's, do Gerimum e a garota dele... entre outros!

Abs!!!!

Pedropenido
03/11/2010, 20:23
pelo menoss eu e o luis queria trilha
quando agente via lugar pra fazer
agnete ia
AHUAHUA

nesse local eu e ele brincamos
ai eu garrei de 4x2
liguei o 4x4 e sai
HAHAHA

http://picasaweb.google.com/PedraoPenido/7Rios#5535347666012446962

Alexandre Souto
03/11/2010, 21:01
Hehehehee....
O que não faz a secura de trilha né
Legal legal, vamos marcar uma trilha de verdade depois!!!!
Abs pro c e pru seu pai!!!

Pedropenido
04/11/2010, 13:13
Hehehehee....
O que não faz a secura de trilha né
Legal legal, vamos marcar uma trilha de verdade depois!!!!
Abs pro c e pru seu pai!!!

vamos sim
essa nem liguei o 4x4 :odedo:

Pedropenido
04/11/2010, 13:18
Alexandre
q encontro e esse ai q vc ta falanu ?
vi vc comentando com o nassfi

Alexandre Souto
04/11/2010, 13:38
Dia 12 to indo para SJ DEL REI, 3 encontro do JCER.

Vai ser o bicho!!!

Lá vai ser trilha meeeeesmo!

Dudu-JCER
04/11/2010, 14:09

Vai ser o bicho!!!

Fala Xandão...
Veio, to na correria, tô despachando somente hoje seu adesivo...:putz:
Anima logo seu parceiro ae o Pedropenido e sembora pra cá...
Bração ae

Alexandre Souto
04/11/2010, 14:37
Esse caras são uma cambada roia soooo!!

Kkkkkkk

Anima o pessoal ai Pedro!!!!!

Bóra Bóra!!!!!

Lucas Nassif
04/11/2010, 14:43

Vai ser o bicho!!!

Pena que tô sem Jeep!
Quando eu comprar um eu vou com vocês...:rolleyes:

:mrgreen:

Léo_Babiski
04/11/2010, 15:09
Pena que tô sem Jeep!
Quando eu comprar um eu vou com vocês...:rolleyes:

E o meu é muito reduzido pra estrada, custa a chegar a 80km/h, senão eu até animava, mas é muito km para eu rodar a 4mil rpm...

Pedropenido
04/11/2010, 15:14
ue caraaa
vc vai no sabado mesmo ?
ou na sexta anoite ?
como vai ser esse evento ?
comentaram ontem la comigo
o luis tava querenu ir
pra e trilha pesada ?
tem q ir de willys ?

Alexandre Souto
04/11/2010, 15:51
Respondo a pergunta principal....

Sim, vá de Willys!!!

Veja no tópico do encontro, tem fotos e tudo mais!!!!

Acho que irei no sábado bem cedo....

180km....

dinhorlf
04/11/2010, 15:58
E o meu é muito reduzido pra estrada, custa a chegar a 80km/h, senão eu até animava, mas é muito km para eu rodar a 4mil rpm...

oooh léo, jeep tem ki ser é reduzido mermo sô, vai pelaterra, o trajeto é otimo, ce pega asfalto só até brumadinho ou então só pra travessá mcacos/chefão/jardim canadá, Pedra branca pra la só terra até Coronel xavier chaves.

Alexandre Souto
04/11/2010, 16:04
oooh léo, jeep tem ki ser é reduzido mermo sô, vai pelaterra, o trajeto é otimo, ce pega asfalto só até brumadinho ou então só pra travessá mcacos/chefão/jardim canadá, Pedra branca pra la só terra até Coronel xavier chaves.

Leo, vamos cara!

Se animar, agente faz este caminho que o Dinho falou.

A Rural também é bem reduzida, na estrada vou a 60/70km/h a 2000rpm.....

Vamos lá Leo, será muito bom!!!!

Aguardo seu OK!!!!!

Pedropenido
04/11/2010, 17:11
manda o link ai
q hroas e o evento la ?
o dinho
vc vai
?

vai sair algum comboio de BH ???

HELP ME :odedo:

Pedropenido
04/11/2010, 17:15
cara
to lenu aki
vc vai pra fazer a trilha no domingo
CERTO ?

Pedropenido
04/11/2010, 17:19
agente podia fazer o passeio sabado e a trilha domingo :shock:
mas sera q da pra ir rodanu com o willys ate la ?
com os pneus 3K genius lama ?
se for terra e melhor :pensativo:

Alexandre Souto
04/11/2010, 17:38
Então vamos fazer um comboio por terra! (mas sem brincadeirinha em barranquinhos kkkk)

Faremos uma lista lá no tópico?

Léo, anima juntar conosco no comboio?

Pedro, estou querendo participar no sáb e dom.

E ai galera??? Formou???

dinhorlf
04/11/2010, 18:09
Então vamos fazer um comboio por terra! (mas sem brincadeirinha em barranquinhos kkkk)

Faremos uma lista lá no tópico?

Léo, anima juntar conosco no comboio?

Pedro, estou querendo participar no sáb e dom.

E ai galera??? Formou???

duvido que alguem chegue a tempo do passeio saindo no sabado,:pensativo: eu quero participar do churras de sexta e passeio sabado,:dance: por isso sairei no maximo sexta pela manha, taliveis inté na quinta e dar uma namoradinha no meidocamin.:-D

Pedropenido
04/11/2010, 18:12
duvido que alguem chegue a tempo do passeio saindo no sabado,:pensativo: eu quero participar do churras de sexta e passeio sabado,:dance: por isso sairei no maximo sexta pela manha, taliveis inté na quinta e dar uma namoradinha no meidocamin.:-D

isso dinha so gosta de passeios :odedo::odedo:
hehehehehe

Alexandre

calma
tenho q ver se meu pai q ir ne
AHUAHUHUAUHA
por mim, eu vo em todos :mrgreen:
liguei pro mirim
ele vai por terra
tudo terra
mas acho q vai sair na 6
e atarde
ai nao daa

vamos discutindo

dinhorlf
04/11/2010, 18:23
epa epa retiro o keudisse em sair no sabado se o Mirim for, aquele ali pode sair 3 hs antes por terra, aquilo é uma ventania, ehehehehe ihihihihi

Alexandre Souto
04/11/2010, 19:18
Pois é, sair sexta seria uma ótima, inclusive acho que o hotel esta reservado para os 4 dias (S/S/D/S), confirmarei isto com o KITZAN.

Estar lá já no sábado seria ótimo, e acho que era isso combinado, tem o passeio e as confraternizações.

......

Bóra!!!!!

Pedropenido
04/11/2010, 19:57
P..
ce nao trabalha nao ?
sai sexta q horas ?

Alexandre Souto
04/11/2010, 20:08
P..
ce nao trabalha nao ?
sai sexta q horas ?

:odedo:

Se tiver bastante gente saindo, faremos o melhor pra todos.

6,7 ou 8 da manha???

Dizaí!!!!

Léo, vamos na sexta???

Dudu-JCER
04/11/2010, 22:03
Pois é, sair sexta seria uma ótima, inclusive acho que o hotel esta reservado para os 4 dias (S/S/D/S), confirmarei isto com o KITZAN.

Estar lá já no sábado seria ótimo, e acho que era isso combinado, tem o passeio e as confraternizações.

......

Bóra!!!!!

Xandão, suas reservas são de dois dias, de sexta p/ sábado e sábado p/ domingo, agora bom seria se tu esticasse até segunda porque como a trilha de domingo é cansativa você descansaria e retornaria tranquilo na segunda até mesmo porque é feriado.

Turma dei uma orubuservada nas conversas de vocês e percebí dificuldade de alguns para vir rodando com as viaturas, será que vocês não conseguem alugar uma Cegonha, de repente economiza na gasola e racha o frete das viaturas....:pensativo::pensativo::pensativo: e acaba que se der alguma zebra de mecanica vocês estão tranquilos....

Um abração a todos e podem sevirá pra virem....

Alexandre Souto
04/11/2010, 22:50
Xandão, suas reservas são de dois dias, de sexta p/ sábado e sábado p/ domingo, agora bom seria se tu esticasse até segunda porque como a trilha de domingo é cansativa você descansaria e retornaria tranquilo na segunda até mesmo porque é feriado.

Turma dei uma orubuservada nas conversas de vocês e percebí dificuldade de alguns para vir rodando com as viaturas, será que vocês não conseguem alugar uma Cegonha, de repente economiza na gasola e racha o frete das viaturas....:pensativo::pensativo::pensativo: e acaba que se der alguma zebra de mecanica vocês estão tranquilos....

Um abração a todos e podem sevirá pra virem....

KIT, posso prolongar a reserva quando já estiver ai ou é bom antecipar?

Não se é vantagem alugar um caminhão para percorrer os 170km's, para este ser aqui é um tanque, e não acho que irei economizar tanto.

Se gastar de 150 a 200 pila para ir e voltar de caminhão, ai sim, será uma boa economia.

Mas também preciso ir em dois carros, já combinei com mais pessoas e elas irão na minha Ranger, e ainda levarão os 37".

:)

Valew demais irmão!

Rangel4x4
04/11/2010, 22:54
Achei o Tópico dos Coçebas!!!
Isso aki tá pior ki msn, vcs tem que ir lá pro Off-Topic com a gente!!!
Hauauaua...
Moçada,
Na sexta-feira tem a recepção dos Jipeiros no salão de festas do Parque de Expo. com musica ao vivo com "Rogerinho Violão e Voz", o cara canta pra caramba quem gosta de uma musica de Barzinho vai adorar, detalhe: O tira gosto é por conta do JC, paga só a gelada.
No sabado tem o "Passeio4x4", que costuma dá merda tb devido a quantidade de carros nos obstaculos, com almoço e a noite Show da Dupla Felipe & Dante(Eles tocam uma vez por mes aí no Alambique em BH) com churrascão 0800 na tenda dos Jipeiros.
E domingo o pau quebra na Cava!(quem não aguenta bbe leite ou vai passear em Tiradentes com o Dinho)kkk...
Vqv!!!
Valew...

Pedropenido
05/11/2010, 13:15
So tem atoa aki
sair 6 da manha de SEXTA FEIRA?
AHH NEMMMMMM :odedo:

seguinte
ja tenho compromisso no sabado :putz::putz:
Mas segunda feira eu vo la pra resgatar o alexandre roia, aposto q ele vai dar trabalho :odedo:
O dinho nao faz trilha, so anda em asfalto :mrgreen:

domingo vai ter kart aki em BH , bora alexandre /

Alexandre Souto
05/11/2010, 13:23
So tem atoa aki
sair 6 da manha de SEXTA FEIRA?
AHH NEMMMMMM :odedo:

seguinte
ja tenho compromisso no sabado :putz::putz:
Mas segunda feira eu vo la pra resgatar o alexandre roia, aposto q ele vai dar trabalho :odedo:
O dinho nao faz trilha, so anda em asfalto :mrgreen:

domingo vai ter kart aki em BH , bora alexandre /

Kart veiii???

Já tomo um choque danado ao sair da FOrDINHA e entrar na Ranger.....

Ivagina num kart... Kkkkkkkkkkkkk

Acho que não vou não, não pela falta de altura, mas por outros compromissos!!!

Sextinha, nada pra fazer, o negocio é viajar uaiii!!!!

Kkkkkkk

Alexandre Souto
06/11/2010, 01:28
Alexandre, parabéns pelo projeto, tive uma rural, mas nunca imaginei que uma poderia ficar tão nervosa como esta sua.:palmas:

[]'s

Beto

Olá Beto, obrigado pelos elogios camarada!

Cara, foram dois anos de construção, mas que valeram cada fração do tempo e do dinheiro investido.

E acabou nisso ai.... hehehe

Obrigado pela visita e (novamente) pelos elogios.

Volte sempre que quiser!

Sds 4x4...

Dudu-JCER
06/11/2010, 07:49
KIT, posso prolongar a reserva quando já estiver ai ou é bom antecipar?

Não se é vantagem alugar um caminhão para percorrer os 170km's, para este ser aqui é um tanque, e não acho que irei economizar tanto.

Se gastar de 150 a 200 pila para ir e voltar de caminhão, ai sim, será uma boa economia.

Mas também preciso ir em dois carros, já combinei com mais pessoas e elas irão na minha Ranger, e ainda levarão os 37".

Valew demais irmão!

Com certeza, na hora vc estica a reserva...
Bração ae, e a Fordinha vem né??? Se não vier mando buscar....:p

Alexandre Souto
06/11/2010, 10:25
Beleza......

Mano, como vamos por terra, to pensando em já ir montado com os 37".....

Rodar muito com ele no asfalto é ate sacanagem....

Mas de mais a mais, pneu é pra gastar.... kkkkk

Valew mano!!!!

Alexandre Souto
06/11/2010, 17:44
Olá amigos, esta semana terei de consertar algumas coisas na Rural.

A seta, 3 dos relógios que tenho, limpadores de parabrisa e alaganca do bloqueio traseiro.

Levar no elétrico e para o Jones....

Talvez viajarei com os 37", sendo que irei sozinho no meu carro, e acho que não vai ter ninguém para ir na Ranger.

Abs.....

CAVESO
06/11/2010, 18:16
Deveria guardar os 37 pra subir a rampa do BH shopis....

37 + V8 + pé-do-xande + asfalto = 6 meses de uso :mrgreen:

Alexandre Souto
06/11/2010, 18:27
Quem falou em asfalto?

A viagem será maior parte por terra.... BH/SJDR....

Smack...

CAVESO
06/11/2010, 18:31
Caraio, li errado...rsss

Na terra pode abrir bem a boca do holley...rsss

Besos

Alexandre Souto
06/11/2010, 19:00
Caraio, li errado...rsss

Na terra pode abrir bem a boca do holley...rsss

Besos

Faremos um comboiozinho de BH, estamos combinando no tópico das trilhas daqui de BH e depois solto lá no do evento.

:*

reslima
08/11/2010, 16:49
Alexandre, Skull, Scacca e quem mais se interessar, vamos fazer o negócio aqui em Engenheiro Beltrão nos dias 11 e 12, tudo bem? se tiver problema de data para alguns, podemos mudar para uma semana antes ou para depois, blz? Abraço... REnato

Scacca
08/11/2010, 17:02
A principio ta blza, mas como te disse tenho 30 treinamentos até Dezembro pelo Brasil todo, nem todos estão agendados. Espero que dê tudo certo.

Alexandre Souto
09/11/2010, 07:47
A principio ta blza, mas como te disse tenho 30 treinamentos até Dezembro pelo Brasil todo, nem todos estão agendados. Espero que dê tudo certo.

Por mim esta de boa, gostaria de confirmar o dia que o pessoal ira encontrar na fazenda offroad Sta. Rosa, do Loló, em SP.

Ai deixo tudo no mesmo tempo....

Sacooooou?

hugocsl
09/11/2010, 08:23
Putz se eu não tivesse aula no sábado até que eu animava de levar a La Plata e de quebra dar um rolé de Fordinha :twisted:

PS: O churras teve bom, viva a costelinha com barbecue:dance:

Abração

Alexandre Souto
09/11/2010, 09:16
Putz se eu não tivesse aula no sábado até que eu animava de levar a La Plata e de quebra dar um rolé de Fordinha :twisted:

PS: O churras teve bom, viva a costelinha com barbecue:dance:

Abração

Isto ai mano, se vc estivesse disponível, é claro que iriamos :concordo:

Valew por oferecer o churras, seus amigos são dez, me diverti bastante!!!!

E mais uma vez, muitas felicidades (com a mais bela Explorer de BH), paz e saúde!!!!!! :mrgreen:

Sds 4x4....

Alexandre Souto
09/11/2010, 09:40
KKKKKKKKKKKKK

GALERA, agora eu estou mortim da Silva, mas o passeio foi demais, com direito a muita água e uma laminha de leve.... KKKKKK

A FOrDINHA se comportou muito bem!

As baixas: Limpador de para brisa voltou pras ferias e a danada da correia da direção numa chiadeira duk4£4i!!!!

Os detalhes eu conto depois... Acordei as 6 e cheguei as 23..... Agora 1:15...

Abs e sds V-oitíferas borbulhentas e em águas de MG!!!!!

Kkkk

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZ......

Algumas fotenhas da FOrDINHA depois da trilha..... (as na trilha eu não tenho..... so no link que o pedropenido disponibilizou...) :concordo:

Os pneus jogam bastante lama para a lateral do carro, mas não penso em bucha "jonny" walker... :odedo:

Insufilme natural... eu tenho!!!!! :mrgreen:

Scacca
09/11/2010, 10:05
Ta legal assim cheia de barro, passa um verniz pra fixar ele na lataria. hehehe.

Alexandre Souto
09/11/2010, 10:09
Infelizmente, ela ja foi lavada, digo, tomou uma chuvarada..... kkkk

Esta "limpa"......

hehehe

Vlws DEZ........maiado!!!!!!!

Scacca
09/11/2010, 11:38
Infelizmente, ela ja foi lavada, digo, tomou uma chuvarada..... kkkk

Esta "limpa"......

hehehe

Vlws DEZ........maiado!!!!!!!

Não faltaram oportunidades, o importante é que foi lavado ao natural.

Falow, DEZ...granhento!!!

Alexandre Souto
09/11/2010, 12:19
Não faltaram oportunidades, o importante é que foi lavado ao natural.

Falow, DEZ...granhento!!!

Hahhahahahahaaa.....

Certamente, não faltara oportunidades!

Valew DEZ......miolado!!!!

fugger
09/11/2010, 12:22
Ta legal assim cheia de barro, passa um verniz pra fixar ele na lataria. hehehe.

x2 ia ficar bacana :concordo:

[]´s

Alexandre Souto
09/11/2010, 15:11
IA mesmo, vou pesquisar o melhor a fazer, e aviso pra vcs fazerem nos seus também.

Obrigado pelo apoio!!!!

Bjus!

Scacca
09/11/2010, 15:17
IA mesmo, vou pesquisar o melhor a fazer, e aviso pra vcs fazerem nos seus também.

Obrigado pelo apoio!!!!

Bjus!

Vc sabe que no fundo eu te apoio. :odedo:

CAVESO
09/11/2010, 15:37
Porque não está usando os 3oitão?????????

Com eles as trilhas de bh ficam sem graça?

Alexandre Souto
09/11/2010, 16:16
Vc sabe que no fundo eu te apoio. :odedo:

Kk...... Eu sei disso amiguinho, e pode saber que é gentileza é reciproca!!!! :) :p

Cavesgo, os 33" estão fazendo o serviço direitnho, só usarei os 37" para ela ficar de sapato alto, ela me falou que gosta. Hehehe largando a brincadeira de lado,......... lá em SJDR estará chovendo durante todos os dias do encontro, bastante lama, tanta que acho que os BF não seria tão bons qto os creepy.... Sem falar na altura, que altera bastante. :concordo: ela já esta de salto alto..... Troquei ontem, lembrei de vc....!!!!

Bjus!

Valew brow!

CAVESO
09/11/2010, 16:18
É uma vagaba essa Fzona...rsss

reslima
10/11/2010, 12:41
Show de bola seria se vc conseguisse trazer a Fordinha pra cá ein!!!? :dance:

Alexandre Souto
10/11/2010, 13:18
Seria exelente Renato, para isso que quero um caminhão.... todinho pra mim....!!!!

kkkk

Se houver alguma chance, certamente aproveitarei!

Valew por solicitar a presença dela e abs!!!!

CAVESO
10/11/2010, 13:30
Seria exelente Renato, para isso que quero um caminhão.... todinho pra mim....!!!!
http://bloggar.com.br/diariodebordo/wp-content/uploads/2009/03/s6300607.jpg

reslima
10/11/2010, 13:32
Alexandre, já entrou em contato com esse cara?
http://www.serjaoviaturas.com.br/
Vou a Curitiba praticamente todo mês e sempre passo em frente...
Da uma olhada, quem sabe vale a pena!
[]s

Scacca
10/11/2010, 13:36
http://bloggar.com.br/diariodebordo/wp-content/uploads/2009/03/s6300607.jpg

É do Alexandre mesmo, ta com pneu AT.

Alexandre Souto
10/11/2010, 13:41
Alexandre, já entrou em contato com esse cara?
http://www.serjaoviaturas.com.br/
Vou a Curitiba praticamente todo mês e sempre passo em frente...
Da uma olhada, quem sabe vale a pena!
[]s

É Renato, vontade de agarrar um bicho desse não falta, o que falta é o "capilé" ($) ...... :lol:

Ate tenho algo, mais a minha cara, em vista....... :twisted: quem sabe um dia..... Estou lutando pra isso!!!!!

Gracias....

------------------------------

Cavesgo, este não entra na garagem..... :parede:

bjus....

Alexandre Souto
10/11/2010, 14:31
HEY.....

I made an album for the jeeps in Brazil, see if your there this .....!!!!!

http://www.hubgarage.com/mygarage/Rural75FOrDINHA/vehicles/66825

If you are not and would like me to include, send me the photos ... the gringos are going to love !!!!!

:pipoca:

If you are already on the album and you want me to take off, just say so ... hehehe

LOL..... :mrgreen:

reslima
10/11/2010, 15:57
carValho!!! :palmas: bacana demais!!! :concordo:
pena eu não ter nada pronto ainda pra colocar a foto lá!!! :mrgreen:
[]´s

HEY.....

I made an album for the jeeps in Brazil, see if your there this .....!!!!!

http://www.hubgarage.com/mygarage/Rural75FOrDINHA/vehicles/66825

If you are not and would like me to include, send me the photos ... the gringos are going to love !!!!!

If you are already on the album and you want me to take off, just say so ... hehehe

LOL..... :mrgreen:

Alexandre Souto
10/11/2010, 16:08
carValho!!! :palmas: bacana demais!!! :concordo:
pena eu não ter nada pronto ainda pra colocar a foto lá!!! :mrgreen:
[]´s

Bom que gostou veio....

Não precisa TER alguma coisa, hj fiquei na correria e pus poucas, mas to fazendo uma seleção para incluir, me mande qualquer uma do seu projeto!

Hj que não tive tempo, mas vou por ate o "caixão" de um cara aqui do fórum kkkkkkkk

Valew abs!!!!

Scacca
10/11/2010, 16:52
Bom que gostou veio....

Não precisa TER alguma coisa, hj fiquei na correria e pus poucas, mas to fazendo uma seleção para incluir, me mande qualquer uma do seu projeto!

Hj que não tive tempo, mas vou por ate o "caixão" de um cara aqui do fórum kkkkkkkk

Valew abs!!!!

Só não esquece que eu to fazendo mistéééério. Mas oq ta no tópico pode colocar (ui).

Você vai entrar nesse caixão e vai gostar, pior é isso!

Alexandre Souto
10/11/2010, 17:06
Só não esquece que eu to fazendo mistéééério. Mas oq ta no tópico pode colocar (ui).

Você vai entrar nesse caixão e vai gostar, pior é isso!

Certamente que vou querer andar no Caixão, sentado, deitado não!

Kkkkkk

Depois passo no seu tópico e recolho as fotos....

Abs brow!!!!

fugger
10/11/2010, 17:15
carValho!!! ...pena eu não ter nada pronto ainda pra colocar a foto lá!!!

também não tenho nada pronto... mas tem 4 fotos de um jeep ingualzinho ao meu lá :pensativo:

mistééééério

[]´s

Alexandre Souto
10/11/2010, 17:31
também não tenho nada pronto... mas tem 4 fotos de um jeep ingualzinho ao meu lá :pensativo:

mistééééério

[]´s

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Parece né Fufu?????

Bjunda!

Scacca
10/11/2010, 17:39
Certamente que vou querer andar no Caixão, sentado, deitado não!

Kkkkkk

Depois passo no seu tópico e recolho as fotos....

Abs brow!!!!

Tomara que ande e ande logo. A primeira capotagem será com vc dentro. Confia? hehehe

Guiga Tostes
10/11/2010, 18:00
Bacana esse HUbgarage...tinha uma Toy parecida com a minha lá...até nos defeitos :mrgreen:

Abrs

Alexandre Souto
10/11/2010, 18:13
Scacca, se tiver gayola, to dentro queridão!!!!! KKKKKK

GUIGA, certamente sua band vai agussar os olhos da gringaiada, eles adoram carros únicos!!!!

Faca um perfil e me chame lá!!!!

Abs Brothers!!!!!

Pedropenido
10/11/2010, 18:29
O Alexandre
temos q marcar uma trilha mesmo aki ue
oce so faz passeio ! :odedo:
e pega os abortos todos :putz::putz:
Eu de 4x2 subi mais barranco q oce :mrgreen::mrgreen:

vamo marca uma galopa
mas vai com os 37' , quero ficar te puxanu nao :twisted:

Alexandre Souto
10/11/2010, 23:24
Agente ta pecisando de uma boa trilha mesmo, uma boa trilha, aquelas pra usar seu Willys!!!!

Vamos marcar velho, e oc pode ir de slick, te puxo a trilha toda!!!!

Bjus roia!

Valewwww!!!

Alexandre Souto
12/11/2010, 09:20
Alguém tinha me perguntado se eu não sabia de um 4.1 de Silverado, e eu não sabia, ontem conheci um cara que tem um para vender.
Mas não lembro quem me pediu, mas foi aqui no fórum!!!!

????

Alexandre Souto
14/11/2010, 20:21
Hahhahahaaaa.....

Gaylera, estou no fim da trilha, meidumato....

Tombei a FOrDINHA...

Ela sobreviveu muito bem apesar dos amassados.

Estamos "quase" saindo da trilha....

Trilha PUNK, entramos as 9/10hrs e tamo aqui.... alas de 8mts de profundidade!!!!! KKKKKKKKK MTO BARRO!!!!!

Muitos jeeps, risadas e bastante adrenalina!!!!!

Abs dentro do carro, agora batizado!!!!

ZZ=Zangue nu Zoio!!!!!!

Scacca
14/11/2010, 21:55
Tombei a FOrDINHA...

Trilha PUNK, entramos as 9/10hrs e tamo aqui.... alas de 8mts de profundidade!!!!! KKKKKKKKK MTO BARRO!!!!!

Faz parte da aventura, agora envernizada onde ralou e bola pra frente, rs.

Ta com quem pneu?

Abração

bruno_
14/11/2010, 22:52
Hahhahahaaaa.....

Gaylera, estou no fim da trilha, meidumato....

Tombei a FOrDINHA...

Muitos jeeps, risadas e bastante adrenalina!!!!!

Abs dentro do carro, agora batizado!!!!

ZZ=Zangue nu Zoio!!!!!!

Mas é um rôia memo!

Cuidado com tetano heim, essa caixa de ferrugem ai é perigosa.

Kim
14/11/2010, 23:13
As cicatrizes ficaram na FOrDINHA!!!

Pelo visto, bem punck mesmo!!!!!

Alexandre Souto
15/11/2010, 00:21
As cicatrizes ficaram na FOrDINHA!!!

Pelo visto, bem punck mesmo!!!!!

Mto mesmo KIM, nunca tinha visto nada igual.....

Scacca, 37",'9 lbs ou menos, no atoleiro, nem de 1,2 e nem de D ela passou.... Ninguém passou sem guincho.... Bom que testei tudo, gaiola, guincho, lata e etc.... Tombar foi louco!!!!! Kkkk lembrei dus bate bate dos parques!!!!!

Bruno, Ja encomendei uma ROLHA tamanho ITU!!!!!

KKKKKKKKKK

Abs mortimdasilva...

Guiga Tostes
15/11/2010, 03:16

Scacca, 37",'9 lbs ou menos, no atoleiro, nem de 1,2 e nem de D ela passou.... Ninguém passou sem guincho.... Bom que testei tudo, gaiola, guincho, lata e etc.... Tombar foi louco!!!!! Kkkk lembrei dus bate bate dos parques!!!!!

Bruno, Ja encomendei uma ROLHA tamanho ITU!!!!!
KKKKKKKKKK
Abs mortimdasilva...

Irado!!!

Posta as fotos e videos!!!!:concordo:

Abrs curiosos!!!

Alexandre Souto
15/11/2010, 08:55
Irado!!!

Posta as fotos e videos!!!!:concordo:

Abrs curiosos!!!

Pois é.....

Só postarei daqui uns dias....

A quem eu enviei, podem postar!!!!

Abs saindo de SJDR.....!

Scacca
15/11/2010, 09:22

Isso serve pra mostrar como os itens de segurança são importantes, um bom cinto, uma boa gaiola e você pode encarar tudo como uma bela brincadeira.

hugocsl
15/11/2010, 11:40
Pelo visto o carro ficou bruto mesmo, tombou e ficou inteira!

Depois quero ver as cicatrizes

Abração!

Lucas Nassif
15/11/2010, 13:52
Tombei a FOrDINHA...

Bração! :odedo:

Pedropenido
15/11/2010, 17:59
Braçao ! :odedo:
conta aew como foi fi !!
Segunda rodei aki tb, baum tb 8-)

Pedropenido
15/11/2010, 18:00
Braçao ! :odedo:
conta aew como foi fi !!
Segunda rodei aki tb, baum tb 8-)

JA O LUCAS NASSIF FICO ROIANDO NA CIDADE COM A TOY ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah nemmmmmmmmmmm :twisted:

Lucas Nassif
15/11/2010, 18:04
JA O LUCAS NASSIF FICO ROIANDO NA CIDADE COM A TOY ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah nemmmmmmmmmmm :twisted:

Eu não tenho Jeep. :cry:

Alexandre Souto
16/11/2010, 00:05
Algumas fotos pessoal...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABINfEfBN0TqGzbcc4IpE6e3P_2a7jP7cQD-aF1R5Ln9Dlv8tvrmTVMomTYM3u44bk_uC6ALZDObHLRwOcpWNt sAm1T1UPT9yDT9T2RKrgaouCDVpofwMDn2.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABQi-S9mw3V9erGv5BAn9b19AKriuDkjcexefsxSfiVuJI6QyCtGwXR iGI9fGmcyFK-EyHIWOf-tQAmf7ZAbzyIAm1T1UMVGcDI-rBZVZsaOnO0Ab7Ni95um.jpg

hehehe....
oh....pqp!
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAACCLQwy_Yk1gFJtOX9jmrZevvaWwxWOR2gyFKSeQoBOSSm GMl5hKJgvnYJkGOeGa5zbX3kPxRSxCCroUoL0RapgAm1T1UN9c DeUlfebQTuzeuBlTlwMEaQ3T.jpg
cava lotada!!!

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMPdcrwLySTjodUSpQJuZ9wN6vAHlEVtyEVzOrj8ZQRi1s TpCkoHQmC75LVFmzdvEdVMREGX0XkEwmWnX8QrMs8Am1T1ULWT Kv0v-afbYYCDhmjUSC2mzBWt.jpg
mais uma...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAN62EMKY4govI0t7q2Hp5jutuDSltx9_1VmIgCJZYbBKSv WANpglMH9xfFjhUHyySxsp0j0UPmP3RpUMug_V9moAm1T1UPqH BWtcE068nI8kqHpuWkDRpWF_.jpg

ki adrenalina em Xande???violenta essa foto!!!http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAE1eHC68CNCI2eD2WcvEXEn6EWele4JtfhNlxxkEKEjOVj 02iOeDPgW2bwRmP7NoSYaX4r59kZepMd4vyMmggIEAm1T1UITo 5Nnk4h1SyoJKreqTcf2wTpdm.jpg

oh...bicho doido..
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAKWsj3QMXLM12R9WRe0A8JElukJNl1g3kUtftQAbKZvHvN oMYYjuOvuZcEYdER-f_kxzu3mmidqLPNcW9CauvMoAm1T1UJlvuABqHBLBq91IaM5HK-hnws7_.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAD9VbCh3L1Eaji_6gqIyUYqKFGd9mhB341w5iKWOnwXJb5 UBAkXmSrR4sSX3-thrVIN5fVs_PP5vUkEziqtQsIsAm1T1UAP3kRTJT9H2ONPkQGb 4uSv3mPPU.jpg
Tequila El Camino 18 anos...

O encontro foi nota MIL, muitos novos amigos, ótimo reencontrar outros, passeio do sábado bem louco e trilha Cava Amarela no domingo.... PUNKADA!!!!!

Pedropenido
16/11/2010, 00:34
como ce tombo ai meu fi ??
eu passo ai de uno e oce tomba a rural ! ah nem !! Quemaa o filme de BH ! :mrgreen:
Um tomba a rural, o outro para no meio da trilha pra cagar ! AH NEM !!!! AHAHUAUHAUHUAHUAHA :odedo:

JUNINHO_BITTENCOURT
16/11/2010, 07:48
Isso é uma trilha ou um show de rock? é força de zeca ao redor. haha

Xande como que tu deu jeito de virar ai nesse lugar?

Ta querendo deixar a lataria mais rat? :odedo:

Fotos para por num quadro na sala. Abraço.

Alexandre Souto
16/11/2010, 10:06
Isso é uma trilha ou um show de rock? é força de zeca ao redor. haha

Xande como que tu deu jeito de virar ai nesse lugar?

Ta querendo deixar a lataria mais rat? :odedo:

Fotos para por num quadro na sala. Abraço.

Fala ai J!!!!!

Veio, subi no barranco a esq., nestas fotos não esta no visual....

Não quero justificar.... Mas o caminho da esq. estava mais seco, eles cavaram e fizeram um caminho rente ao barranco(30 cm para a direita eu não teria tombado), a direita estava só a lama grossa e pesada, e eu estava com o bloqueio dianteiro ligado...

Independente de qquer coisa, foi um ótimo aprendizado.

E a Rural não sofreu nada grave, nem eu nem o Zeca, só alegria!!!!!

Abs. J!!!!

JUNINHO_BITTENCOURT
16/11/2010, 11:00
Show, estas deitadas de lado são só para rir, raramente acontece algo no carro ou nos integrantes. Gracas a Deus.

Se bem que na minha ultima, misturou linguiça, pão e gasolina e perdemos o almoço.:mrgreen:

Alexandre Souto
16/11/2010, 11:31
Show, estas deitadas de lado são só para rir, raramente acontece algo no carro ou nos integrantes. Gracas a Deus.

Se bem que na minha ultima, misturou linguiça, pão e gasolina e perdemos o almoço.:mrgreen:

Hehehehe..... Eu me preocupei com os dois galões virados e aquele monte de gente em volta.

Isso pode ser perigoso....

Vazou um pouco de óleo nos respiros e gasolina dos galões, fora isso não deu nada, ao ligar um pouco de fumaça branca e pronto, acelerei e continuei o que estava fazendo... KKKKK

JUNINHO_BITTENCOURT
16/11/2010, 12:06
Este galões realmente não da para brincar, evite zecas fumantes :mrgreen::concordo:

fugger
16/11/2010, 12:59
Esse é um dos motivos pelo qual não dá pra gente se preocupar muito com a aparência da lataria (ou massaria, ou fibraria, ou tudo junto dependendo do caso...). Algo foge do controle e a viatura fica em posição perfeita pra manutenção dos eixos :mrgreen:

Quanto aos galões, os de gasolina precisam ter o respiro para "ventilar" a gasosa e isso torna meio perigoso carregar eles dentro da viatura, e se juntar um zeca fumante como o juninho falou então... :shock:

Mas se não houve danos a vc, ao zeca, nem aos expectadores, então é apenas mais uma boa aventura pra vc contar e postar... :concordo:

[]´s

Tchê 4x4
16/11/2010, 13:05
:odedo: Agora eu sei porque desde o início o Xandeco não quiz pintar a viatura!!! Hahahah

:mrgreen: Abraço deitado de ladinho!!! Rsrsrs

fugger
16/11/2010, 13:09
:odedo: Agora eu sei porque desde o início o Xandeco não quiz pintar a viatura!!! Hahahah

Imaginei agora o "rapaz" se pendurando no cuecão de couro que ele parafusou na porta da rural pra sair pelo vidro... :odedo:

[]´s

Tchê 4x4
16/11/2010, 13:12
Imaginei agora o "rapaz" se pendurando no cuecão de couro que ele parafusou na porta da rural pra sair pelo vidro... :odedo:

[]´s
:odedo: Hahahahah!!! Pior, agarradito no puta merda da porta!!! Rsrsrs

Alexandre Souto
16/11/2010, 13:32
Quem fuma mesmo sou eu KKKKK .... tenho procurado andar sempre com o vidro da porta traseira aberto. Deixa a cabine mais arejada e o PX com menos interferências, a antena esta nela.

Uma coisa que penso em fazer, inclusive após esta trilha, é retirar as portas.

Nas portas laterais penso em deixar apenas tubos e grade de tecido no lugar do vidro. Na traseira, fazer uma tampa mais baixa e também deixar grade de tecido.

Já que é para brincar vamos brincar direito.

Agora a FOrDINHA terá um descanso, rever algumas coisas e melhorar outras, como: acho que vou precisar de amortecedor de direção, em pista irregular, asfalto ou terra, o shimmy(é assim que escreve) esta sinistro, em um segundo parace que ela se revolta contra minha pessoa e se eu não fizer zigzag parece que ela vai me jogar para fora do carro kkkkkk
O aquecedor interno "natural", que já tem solução, estava esperando a paradinha...
Vazamento de óleo no dif diant. na extremidade esq., parece que é só o retentor... Mas vamos ver....

Não sei quanto tempo eu consiguirei deixa-la parada, mas vamoquevamo!!!!

Mais notícias e impressões deixo aqui pra vocês!!!!

Valew Tche, agora c viu pq sugiro não pintar né?!?!? kkk

Um detalhe, o evento teve mais de 90 inscritos, apenas 18 carros foram a trilha da Cava Amarela, um monte de JEEP com bom conjunto, lata linda e homens dispostos voltaram nos primeiros 30 mts.... onde já havia um enrrosco.... Amarelaram!!!!

Valewwwwww!!!!!

Pedropenido
16/11/2010, 13:43

X2:odedo::mrgreen:

Pedropenido
16/11/2010, 13:46
Quem fuma mesmo sou eu KKKKK .... tenho procurado andar sempre com o vidro da porta traseira aberto. Deixa a cabine mais arejada e o PX com menos interferências, a antena esta nela.

Uma coisa que penso em fazer, inclusive após esta trilha, é retirar as portas.

Nas portas laterais penso em deixar apenas tubos e grade de tecido no lugar do vidro. Na traseira, fazer uma tampa mais baixa e também deixar grade de tecido.

Já que é para brincar vamos brincar direito.

Agora a FOrDINHA terá um descanso, rever algumas coisas e melhorar outras, como: acho que vou precisar de amortecedor de direção, em pista irregular, asfalto ou terra, o shimmy(é assim que escreve) esta sinistro, em um segundo parace que ela se revolta contra minha pessoa e se eu não fizer zigzag parece que ela vai me jogar para fora do carro kkkkkk
O aquecedor interno "natural", que já tem solução, estava esperando a paradinha...
Vazamento de óleo no dif diant. na extremidade esq., parece que é só o retentor... Mas vamos ver....

Não sei quanto tempo eu consiguirei deixa-la parada, mas vamoquevamo!!!!

Mais notícias e impressões deixo aqui pra vocês!!!!

Valew Tche, agora c viu pq sugiro não pintar né?!?!? kkk

Um detalhe, o evento teve mais de 90 inscritos, apenas 18 carros foram a trilha da Cava Amarela, um monte de JEEP com bom conjunto, lata linda e homens dispostos voltaram nos primeiros 30 mts.... onde já havia um enrrosco.... Amarelaram!!!!

Valewwwwww!!!!!

Quanto pior, melhor ! :shock:8-)

fugger
16/11/2010, 13:49
Xande, mudando de saco pra mala... Vc fez o upgrade do cambio? Se fez, O que foi trocado?

[]´s

Alexandre Souto
16/11/2010, 13:51
Isto ainda será feito....

Estou aguardando o Skull, ele que manda!!!!

Kkkkkk

bruno_
16/11/2010, 13:56
Este galões realmente não da para brincar, evite zecas fumantes :mrgreen::concordo:

E o que dizer de pilotos fumantes?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=250392&d=1287622517

Alexandre Souto
16/11/2010, 13:57
Quanto pior, melhor ! :shock:8-)

Eu acho que oc's iam amarelar tb!!!!! :mrgreen:

KKKKKKKK

SEU PAI IA ASSUSTAR, e como não quer estragar o jipe, ia voltar com os outros!

Roiudo!!!!

Para me provar o contrário, na próxima que a gaylera de SJDR fizer, eu te convido "fiu"????

Alexandre Souto
16/11/2010, 14:00
E o que dizer de pilotos fumantes?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=250392&d=1287622517

Quando o Juninho citou o perigo, só me veio esta foto na mente.... kkkkk

Obrigado pela lembrança..... :odedo:

JUNINHO_BITTENCOURT
16/11/2010, 16:45
Uma coisa que penso em fazer, é retirar as portas.

Vai montar uma JIBATA? haha :mrgreen:
http://www.capitaldojerico.com/corridadejerico/ideiadejerico/imgs/foto02.jpg

Quem fuma mesmo sou eu KKKKK ....

Da pra ver que tu fuma, e das boas :odedo:
Ondejaseviu tirar as portas da coitada :mrgreen:

Abração.

Alexandre Souto
16/11/2010, 17:19
Vai montar uma JIBATA? haha :mrgreen:
http://www.capitaldojerico.com/corridadejerico/ideiadejerico/imgs/foto02.jpg

Da pra ver que tu fuma, e das boas :odedo:
Ondejaseviu tirar as portas da coitada :mrgreen:

Abração.

C tem razão...... tem que ter coração forte para fazer isso, mas sem elas eu teria mais visão. Os CJ's tem porta do mesmo estilo que quero fazer, estrutura e lona :) e na Rural tenho impermeabilidade total...

Estou pensando seriamente nisto....

Sugestões???

Sobre os galões, o respiros dos meus, que são do fim da primeira metade do século passado... Hehehe é a própria tampa... Tem que sair ar ou a própria gasolina por ali.... e sai meeeesmo!

Abs e valews!!!!

fugger
16/11/2010, 17:25
...Sobre os galões, o respiros dos meus, que são do fim da primeira metade do século passado... Hehehe é a própria tampa... Tem que sair ar ou a própria gasolina por ali.... e sai meeeesmo!

Vc não está usando galões de água? :pensativo:

[]´s

Alexandre Souto
16/11/2010, 17:37
Vc não está usando galões de água? :pensativo:

[]´s

Água??????

fugger
16/11/2010, 17:42
Sim existem 2 tipos de galão desenvolvidos pelos alemães na guerra, um pra combustível e outro pra água. O primeiro tem uma tampa rosqueada e com respiro no meio, o segundo é ermeticamente fechado. É esse modelo aqui

http://www.paulista4x4.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=164

o de gasosa a tampa é assim

http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=14290&cat=1&item=57&titulo=Gal%E3o%202%BA%20guerra%20americano

[]´s

Alexandre Souto
16/11/2010, 17:52
Sim existem 2 tipos de galão desenvolvidos pelos alemães na guerra, um pra combustível e outro pra água. O primeiro tem uma tampa rosqueada e com respiro no meio, o segundo é ermeticamente fechado. É esse modelo aqui

http://www.paulista4x4.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=164

o de gasosa a tampa é assim

http://www.rolo4x4.com.br/dadosClassificados4x4.asp?a=14290&cat=1&item=57&titulo=Gal%E3o%202%BA%20guerra%20americano

[]´s
Fufu...

Não sei se o meu é pra água..... tem tampa rosqueada.... Tem foto no hub...

Mas eles vazam apenas quando estão muito cheios, o cheiro sempre terá...

fugger
16/11/2010, 17:58
Se é rosqueada é pra gasosa mesmo... Um cheirinho de gasosa é bom, ´pelo menos vc sabe que tem combustível pra voltar pra casa... :concordo:

[]´s

Alexandre Souto
16/11/2010, 18:28
Se é rosqueada é pra gasosa mesmo... Um cheirinho de gasosa é bom, ´pelo menos vc sabe que tem combustível pra voltar pra casa... :concordo:

[]´s

Sakei amigo, então ta certo uai....

O cheiro é bom, se fosse diesel seria pior!!!!

Kkkkkkkk

reslima
16/11/2010, 19:22
Amigão, qdo puder, da uma passada no meu tópico, fui num lugar no sabado e tirei fotos de algumas hélices que podem te interessar!
Ein!? tombou em camera lenta ou foi mais rapidim?
abração!

Alexandre Souto
16/11/2010, 20:04
Amigão, qdo puder, da uma passada no meu tópico, fui num lugar no sabado e tirei fotos de algumas hélices que podem te interessar!
Ein!? tombou em camera lenta ou foi mais rapidim?
abração!

Olhei meu camarada!

Quanto é cada daquelas?

O que tem mais enferrujado por lá?

Sobre a tombada, foi rapidinha... Eu escutei apenas um baque de lata e quando vi estava de lado, pendurado e olhando se meu Zecão tava baum...

Na questão dos abalos, fiquei preocupado com os vidros.

A gaiola não se moveu do lugar, cintos ok, lata sem muitos abalos, como viu no email (pode postar elas? Por favor), equipamentos firmes em seus lugares, motor ok (fumou pouco óleo, completei o óleo, liguei e acabei a trilha), eixos e suspa ok.... Segui o trecho novamente hehehe

Valew a vista!!!

reslima
17/11/2010, 08:21
Opa! tão ae as fotos!

reslima
17/11/2010, 08:34
Eu não cheguei a perguntar o preço das hélices, mas isso é fácil de resolver... pergunto lá e te digo!
Além das hélices e radiadores, ele não tem muita coisa para nossos 4x4... mas vi algumas coisas interessantes para os psicopatas de plantão (Skull, etc)... eixos de caminhão, cambio clark 280v, etc e etc...
Fiquei de olho em alguns semi-eixo, enormes, com o mesmo diâmetro dos semi de F75, e pensei na possibilidade de fazer um sistema flutuante com eles... :mrgreen:
Sobre a fordinha, os danos do tombo foram pequenos, acho que a gaiola que você fez impediu que a lataria desse uma torcidona, muito bom! começo a pensar na possibilidade de fazer uma gaiola na F tbem... :pensativo:
[]´s

Quanto é cada daquelas?
O que tem mais enferrujado por lá?

Sobre a tombada, foi rapidinha... Eu escutei apenas um baque de lata e quando vi estava de lado, pendurado e olhando se meu Zecão tava baum...

Na questão dos abalos, fiquei preocupado com os vidros.

A gaiola não se moveu do lugar, cintos ok, lata sem muitos abalos, como viu no email (pode postar elas? Por favor), equipamentos firmes em seus lugares, motor ok (fumou pouco óleo, completei o óleo, liguei e acabei a trilha), eixos e suspa ok.... Segui o trecho novamente hehehe

Valew a vista!!!

Lucas Nassif
17/11/2010, 09:05
Opa! tão ae as fotos!

O cara realmente tombou no plano!!! :parede: :parede: :parede:

A-bração! :odedo:

Scacca
17/11/2010, 10:25
Para o amigo Sisal:

Marcas de guerra, só tem danos assim os carros que se aventuram de verdade.

Ao amigo Reslima:

Se você cortar o teto da F75 e colocar lona além do estilo único você não terá esses problemas. :twisted:

Abração

Alexandre Souto
17/11/2010, 10:43
O cara realmente tombou no plano!!! :parede: :parede: :parede:

A-bração! :odedo:

Claro que não......

...foi no asfalto e ainda tinha um quebra-molas... Me de um desconto né Lucas!!!

Fiz a pesagem da FOrDINHA...... TchaNaNaNããã...!!!!!!!

Quem da mais??????

Alexandre Souto
17/11/2010, 10:49
Opa! tão ae as fotos!

Obrigado pelas fotos Resilma!!!

Estas ficarão na memória....!!!!

Scacca, isto é uma verdade!

Só toma tiro quem vai pra guerra!!!

Viu Lucas????(CJ'tinha pintadinho, bunitinho e novinho)

Kkkkkkkk

JCJ
17/11/2010, 10:51
Opa! tão ae as fotos!

Ainda bem que não quebrou os vidros !
Parabéns por ver as coisas por um ângulo diferente !

[]´s
JCJ

Alexandre Souto
17/11/2010, 10:57
Hehehe.... Exatamente JCJ...

Foi a única coisa que me preocupou, claro que depois da segurança dos ocupantes....

Abs... agora sabendo como é ver o mundo de outra forma... kkkkk

Lucas Nassif
17/11/2010, 11:00
Viu Lucas????(CJ'tinha pintadinho, bunitinho e novinho)

Kkkkkkkk

Não entendi essa parte em negrito. O que seria CJ?
Pode explicar melhor? :pensativo:

kkkkkkkkkkkkkk :odedo:

reslima
17/11/2010, 11:00
QUEM DA MAIS?? :parede: cuidado com o que vão responder!! :odedo:

Meu palpite é 1,8t

Quem da mais??????

Lucas Nassif
17/11/2010, 11:03

Quem da mais??????

Depende:

Com os 33" ou 37"?
Tanque cheio, vazio, pela metade....?
Rural suja ou limpa?
E o principal..com você dentro ou fora dela? :odedo:

Tenho que ter todas as informações para efetuar meus cálculos..:lol:

Alexandre Souto
17/11/2010, 11:06
Quem da mais!?!?!?!

-----------

Lucas, sobre o assubto CJ'tinha, vou deixar vc pensar um pouquinho!!!! KKKKKKKK

Alexandre Souto
17/11/2010, 11:09
Depende:

Com os 33" ou 37"?
Tanque cheio, vazio, pela metade....?
Rural suja ou limpa?
E o principal..com você dentro ou fora dela? :odedo:

Tenho que ter todas as informações para efetuar meus cálculos..:lol:

Do jeito que voltamos da viagem, tanques cheios, mto suja, 37" e o mais importante.... sem meu ZECÃO dentro!!!! KKKKKK

Façam suas apostas...!!!!

Guiga Tostes
17/11/2010, 11:13
Com tudo dentro:shock:...2,1t:mrgreen:

Lucas Nassif
17/11/2010, 11:13
1.998 kilos e 47 gramas!

Sem mais! :odedo:

fugger
17/11/2010, 11:26
Quem da mais!?!?!?!

Eu acho que é o Lucas :odedo:

[]´s

Alexandre Souto
17/11/2010, 11:27
1,8

2,1

1.998 kilos e 47 gramas

Uma coisa já adianto, é mais leve que o Trolha do Mirim!!!

KAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKkkKAAAAAA

DEITEI NA LAMA DE TANTO RIR QUANDO SOUBE!!!!!

VQV!!!!!

Scacca
17/11/2010, 11:29
Chuto 1,8k

Alexandre Souto
17/11/2010, 11:32

[]´s

Hahhsuahsuhaushuahsuahushauhssssssss!!!!!!!!

Eu jã suspeitava.....

Guiga Tostes
17/11/2010, 11:33
Uma coisa já adianto, é mais leve que o Trolha do Mirim!!!

KAKKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAKAKAKkkKAAAAAA

DEITEI NA LAMA DE TANTO RIR QUANDO SOUBE!!!!!
VQV!!!!!

Caraca que Trolha é esse?:shock:...é motorhome:mrgreen:

Kim
17/11/2010, 11:34
Guiga Tostes
Com tudo dentro...

Tudo dentro?????
4 :shock: :mrgreen: :odedo:

Alexandre Souto
17/11/2010, 11:39
O Trolha é um monstro tb, mas nenhum de nós imaginava isso....

Kim, 4????

Eu falei sem meu ZECÃO!!!!! KKKKKKKK

Lucas Nassif
17/11/2010, 11:39

[]´s

Hahhsuahsuhaushuahsuahushauhssssssss!!!!!!!!

Eu jã suspeitava.....

VSFSDDCEVTNMDSCSFDE!!!!!! :odedo:

CAVESO
17/11/2010, 12:38
Eu chuto 1,75 sem o bração pesado do piloto...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Souto
17/11/2010, 12:46
Eu chuto 1,75 sem o bração pesado do piloto...kkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Sem meu corpinho tb!!!!!

MISTÉÉÉRIO!!!!!!!!

Ninguém acertou ainda.....

Jeepleo
17/11/2010, 12:55
Olha o chute!!

1.790kg...

Alexandre Souto
17/11/2010, 13:11
Olha o chute!!

1.790kg...

Escanteeeeeeeeeeeio!!!!!

KKKKK

Alexandre Souto
17/11/2010, 13:41
Acabou o mistério!!!!

A FOrDINHA PESA 2.260KG!!!

Se quiserem, tenho doCUmentado!!!

Abs suspendendo o regime!!!! KKKKKK

Guiga Tostes
17/11/2010, 13:47
Acabou o mistério!!!!

A FOrDINHA PESA 2.260KG!!!
Se quiserem, tenho doCUmentado!!!

Abs suspendendo o regime!!!! KKKKKK

Então eu ganhei por aproximação:odedo:! eheheheh

CAVESO
17/11/2010, 14:03
eu ganhei!

300 k só de braçãoooooooooooooooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

OPC+JR
17/11/2010, 14:28
Anota aí.

1852 Kgs. .

[]´s

Alexandre Souto
17/11/2010, 15:54
uhehueuhehuehu....

Gostei do peso, achei que ia ser uns 500 a mais.....

O Trolha tem D60, por isso o peso.... kkkkkkk

Alexandre Souto
17/11/2010, 16:18
Amigolhes...

Seguem algumas fotenhas da viagem... :concordo:

1 como estava o interno kkk
2 o externo...
3 passando por mais uma cidade...
4 comboio parado para o WC (o Mirim já estava.... :pensativo:)
5 após o passeio de sábado :mrgreen:

Alexandre Souto
17/11/2010, 16:32
+ ALGUMASSSSS!!!!!! :mrgreen:

1 Parabarro????
2 ViZUUU da forda....
3 Meu pai FOrDANDO
4 VIZUUU da forda 2
5 MEU ZÉCÃO, todo jeitoso, indo sentar no capo para uma foto... com sou muito amigo, tirei 10 fotos do momento... KKKKKKKKKKK quadro a quadro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

dinhorlf
17/11/2010, 16:39
alexandre, tem como ce passar o roteiro ki fizeram pra mimnum tô reconhaceno essa igreja ehehehe.

visual da po&#&&a eim.

Alexandre Souto
17/11/2010, 16:46
+ ALGUMAS.......

:twisted:

1 VIAGEM estrada preferida....
2 Marco ER
3 Fordinha antes do passeio
4 Durante, saindo da cidade....
5 08........... 8.............. V8!!!!!!!!!!!! :odedo:

----------------------------------------------------------

Dinnnn.....

Vai atrás do Mirim que vc consegue.... KKKKKKKKKKK :odedo:

dinhorlf
17/11/2010, 16:52
neeeeem, atras do mirim não, ehehe, vou ficar todo ca%$*&¨%do:discordo:

ce num lembra os nome não cara?

Alexandre Souto
17/11/2010, 16:56
Tem MAISSS!!!!!

Muito mais.... na maquina do meu pai.....

Outras....

1 ainda no passeio.... foto do Gustavo do trolha a frente... :mrgreen:
2 No momento da virada....
3 o oi pra galera... :mrgreen: :odedo: :twisted: 8-) :lol:
4 Revirado.... tranquilão... :concordo:
5 Seguindo o trecho.... :dance:

Alexandre Souto
17/11/2010, 16:58
neeeeem, atras do mirim não, ehehe, vou ficar todo ca%$*&¨%do:discordo:

ce num lembra os nome não cara?

nome dike dinnn...???

Nos passamos entre fazendas, rente as cercas no meio da noite... cada caminho cabuloso... e perdemos menos que vc... kkkkkk ve com ele sô... conversadireitim ki vai..!!!!!! :pipoca:

uhiasuhiasuhiashuisa

dinhorlf
17/11/2010, 17:01
putz.. com esse contrapeso no paralama num era proce tê virado kkkkkkkkkkk
iiiiiiiiiii kkkkkkkk

Glauco mendes
17/11/2010, 17:02
Tem MAISSS!!!!!

Muito mais.... na maquina do meu pai.....

Outras....

1 ainda no passeio.... foto do Gustavo do trolha a frente... :mrgreen:
2 No momento da virada....
3 o oi pra galera... :mrgreen: :odedo: :twisted: 8-) :lol:
4 Revirado.... tranquilão... :concordo:
5 Seguindo o trecho.... :dance:
O que tu andou fazendo seu taradinho? HEHEHEHEEH

Abs...

Alexandre Souto
17/11/2010, 17:04
A trilha continua....

1-2 poucos metros afrente....
3 huisauhiasuhisahuiashuisauhisahuiuhasiuhisahuiashu isahuiashuiashuiashuish
4 Cava Amarela......
5 esta foi pra ver a proporção de uma pessoa dentro da cava.... 8 mts facil de profundidade.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: VOLTAREI!!!!!

Alexandre Souto
17/11/2010, 17:06
O que tu andou fazendo seu taradinho? HEHEHEHEEH

Abs...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Glauco meu amigo......

As fotos dizem por si só... KKKKK

Buzinei mas o barranco não saiu da frente..... :mrgreen:

Abs browwww!!!!

Alexandre Souto
17/11/2010, 17:07
iiiiiiiiiii kkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
:putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:

Alexandre Souto
17/11/2010, 17:15
OUTRASSSSS!!!!! :lol:

1 sisi dando instruções
2 Parceiro da trilha filmando e ZUANDO...
3 FOrDINHA depois da cava.... ali nao houve nada, foi "digamos" façil.... :dance: :shock:
4 Ruralzao vei RETADO... dando de tudo na trilha.. loca demas!!!! :palmas:
5 A CAVA..... :shock:

Alexandre Souto
17/11/2010, 17:23
Outrassssssssss.....

1-2 Comboio já voltando para BH.....

3 Veia interirinha esta hemmmm..... DÉÉÉÉÉÉÉÉLICIA!!!!! KKKKKKKK

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=254658&d=1290021507

4-5 em outra parada.... já com o comboio maior.. :concordo:

Alexandre Souto
17/11/2010, 17:30
Agora o mais importante pro final, claro.... :palmas:

Como queiram chamar, mamão, roia, ZÉguela da trilha e etc......

EIS QUE TERÁS MAIS UM COMPANHEIRO PARA SUA TURMA......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=254662&stc=1&d=1290022045

Depois que eles tomaram todas.... a ROIA foi batizada como minha.... :odedo:

Esta vou anexar junto ao troféu, que os organizadores deram ao JC INIMIGOS DO ASFALTO, de PARTICIPAÇÃO!!!! KKKKK

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=254664&stc=1&d=1290022177

VALEW A TODOS PELA CONDECORAÇÕES!!!!!

CAVESO
17/11/2010, 17:42
Tranca trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alexandre Souto
17/11/2010, 18:00
Exato....

e e etc!!!!!

Kkkkkkkkkkk

Kim
17/11/2010, 20:16
Pelo visto esse foi o grande batismo!!!!

E foi completo!

Rangel4x4
17/11/2010, 20:24
iiiiiiiiiii kkkkkkkk
Poxa Dinho???
Pq vc deu esse cano na gente???
Contrapeso eu vou ajeitar um pra vc lá em Cipotânea...
kkk...

dinhorlf
17/11/2010, 20:31
nem vem ki num tem, "minha" contra peso ja estara me aquardando no hotel das duas meninas la de alto rio doce.:dance:

e ai consegui ofone do andre da TAC pra mim?

Rangel4x4
17/11/2010, 20:54
Xandão,
Agita a moçada aí...Cipotânea dias 3 e 4 de dezembro!!!!
vqv!!!

Rangel4x4
17/11/2010, 20:56
nem vem ki num tem, "minha" contra peso ja estara me aquardando no hotel das duas meninas la de alto rio doce.:dance:

e ai consegui ofone do andre da TAC pra mim?
Esse aí é outro ki deu o bolo na gente,,,kkk,,,

Alexandre Souto
17/11/2010, 21:34
Xandão,
Agita a moçada aí...Cipotânea dias 3 e 4 de dezembro!!!!
vqv!!!

Maninho, dia 4 teremos encontro do JCIA, num sítio offroad de um amigo.

Infelizmente não poderei comparecer, mas certamente explano pro pessoal aqui!

Obrigado e depois passo lá no tópico e deixo as fotos!!!!!

Rangel4x4
17/11/2010, 21:45
Maninho, dia 4 teremos encontro do JCIA, num sítio offroad de um amigo.

Infelizmente não poderei comparecer, mas certamente explano pro pessoal aqui!

Obrigado e depois passo lá no tópico e deixo as fotos!!!!!

oK!
VAMO MARCA A CAVA PRA JANEIRO....

Alexandre Souto
17/11/2010, 21:51
Vamos sim!!!

To grudado!!!

Abssss!!!

Pedropenido
17/11/2010, 22:49
So nao pode tombar... :pensativo::odedo:

Pedropenido
17/11/2010, 23:01
Eu acho que oc's iam amarelar tb!!!!! :mrgreen:

KKKKKKKK

SEU PAI IA ASSUSTAR, e como não quer estragar o jipe, ia voltar com os outros!

Roiudo!!!!

Para me provar o contrário, na próxima que a gaylera de SJDR fizer, eu te convido "fiu"????

AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA
so agora q eu vii !!
Se acha q eu ia viajar nao sei quantas horas no willys pra chegar ai e voltar ?? ahh nem !!
E voce viu o video la da trilha de segunda nee ! antao ! :odedo:
A rural nao passava nem na porta !! E mto alta... :mrgreen:

A-BRAÇAO ! 8-)

Tchê 4x4
17/11/2010, 23:06
:palmas: Show de bola!!! Trilha das buenas mesmo...

Scacca
17/11/2010, 23:35
Curtiu mesmo o tombo hein? Virou até avatar!

Alexandre Souto
18/11/2010, 02:26
Curtiu mesmo o tombo hein? Virou até avatar!

Não nego o vacilo, tudo foi uma bela experiência!

KKKKKKKKK

ABScacca!!!

Alexandre Souto
18/11/2010, 02:30
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHA
so agora q eu vii !!
Se acha q eu ia viajar nao sei quantas horas no willys pra chegar ai e voltar ?? ahh nem !!
E voce viu o video la da trilha de segunda nee ! antao ! :odedo:
A rural nao passava nem na porta !! E mto alta... :mrgreen:

A-BRAÇAO ! 8-)

AMARELÃO!!!!!

Scacca
18/11/2010, 10:35
Não nego o vacilo, tudo foi uma bela experiência!

KKKKKKKKK

ABScacca!!!

É caindo que se aprende a andar e mesmo depois de aprender a correr caimos de vez em quando.

Mas tem filmagem também?

Alexandre Souto
18/11/2010, 11:00
É caindo que se aprende a andar e mesmo depois de aprender a correr caimos de vez em quando.

Mas tem filmagem também?

Claro que terá vídeo, ou vídeos... kkkk

o tanto de gente que estava filmando, não é possível não ter.....

Se cair na net jogo aqui, e se vocês verem podem fazer o mesmo!!!!

reslima
18/11/2010, 16:20
Acho que alguem tava prevendo alguma coisa e o leo já tinha percebido isso!!!:shock:
[]´s

gostei que tá tudo amarrado e bem preso.. :concordo: previsão de voltas laterais? ou só precaução mesmo? :putz:

Ronin bh
18/11/2010, 16:55
Agora o mais importante pro final, claro.... :palmas:

Como queiram chamar, mamão, roia, ZÉguela da trilha e etc......

EIS QUE TERÁS MAIS UM COMPANHEIRO PARA SUA TURMA......

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=254662&stc=1&d=1290022045

Depois que eles tomaram todas.... a ROIA foi batizada como minha.... :odedo:

Esta vou anexar junto ao troféu, que os organizadores deram ao JC INIMIGOS DO ASFALTO, de PARTICIPAÇÃO!!!! KKKKK

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=254664&stc=1&d=1290022177

VALEW A TODOS PELA CONDECORAÇÕES!!!!!

:dance::dance::dance::dance::dance:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...nem vem n...essa roia foi presente do zequinha ! entreguei o troféu e a roia pro sr joaozin...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi bom dimais...é isso ai xandeeera, tem que levar na esportiva meu vei:odedo::odedo: é tudo experiencia mano :concordo:!!

bjundas !:concordo:

Alexandre Souto
19/11/2010, 12:28
:dance::dance::dance::dance::dance:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...nem vem n...essa roia foi presente do zequinha ! entreguei o troféu e a roia pro sr joaozin...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Foi bom dimais...é isso ai xandeeera, tem que levar na esportiva meu vei:odedo::odedo: é tudo experiencia mano :concordo:!!

bjundas !:concordo:

O viado, ontem c não foi né!!!! Meu ZECÃO!!!! Este fim de semana tem trilhinha, bóra????

------------------------

Issaiiii brow, se não levar na esportiva, como seria?

Me afundaria em lagrimas e no fundo escuro do quarto achando que foi vexame na frente de 500 pessoas??? Kkkkkkkkk isto é para os fracos e gayzolas que não agüentariam a pressão.... Prefiro mostrar assim, de lado e lameado, do que numa fenajeep da vida, todo limpinho, no pedestal e etc... :parede:

Tem que ser assim mesmo mano, mesmo que o fato não tenha sido planejado KKKKKKKK, boa experiência ele nos trouxe, certamente!!!!

E foi doido.... E ta mais que testada a FOrDINHA!!!! Gostei muuuuito!!!!! Agora eu quero os vídeos!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

Isto foi uma otima experiência, tanto pra mim e garanto que também para você, pois foi algo inédito!!! KKKKKKKK

VALEW DEMAIS MANO E VAMOS FAZER OUTRAS LOUCURAS NA FOrDINHA!!!!

Valeeeeewwwwwww!!!!

Alexandre Souto
19/11/2010, 12:36
Acho que alguem tava prevendo alguma coisa e o leo já tinha percebido isso!!!:shock:
[]´s

KKKKKKKKKKKKKKK

ESTE LEO HEM, vendo o futuro!!!!!

Gaiola testada Leo, não que eu dei uma testada nela, mas ta mais que aprovada!!!! KKKKKK

santistadoente
19/11/2010, 19:45
Tem uma foto la que voce esta saindo da Rural, parece, aqueles fuzileiros saindo de um tanque de guerra depois que é atingido...:roll:
Abraço e boa sorte na cauterização das feridas da Fordinha:mrgreen:

Ronin bh
19/11/2010, 20:31
O viado, ontem c não foi né!!!! Meu ZECÃO!!!! Este fim de semana tem trilhinha, bóra????

------------------------

Issaiiii brow, se não levar na esportiva, como seria?

Me afundaria em lagrimas e no fundo escuro do quarto achando que foi vexame na frente de 500 pessoas??? Kkkkkkkkk isto é para os fracos e gayzolas que não agüentariam a pressão.... Prefiro mostrar assim, de lado e lameado, do que numa fenajeep da vida, todo limpinho, no pedestal e etc... :parede:

Tem que ser assim mesmo mano, mesmo que o fato não tenha sido planejado KKKKKKKK, boa experiência ele nos trouxe, certamente!!!!

E foi doido.... E ta mais que testada a FOrDINHA!!!! Gostei muuuuito!!!!! Agora eu quero os vídeos!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK

Isto foi uma otima experiência, tanto pra mim e garanto que também para você, pois foi algo inédito!!! KKKKKKKK

VALEW DEMAIS MANO E VAMOS FAZER OUTRAS LOUCURAS NA FOrDINHA!!!!

Valeeeeewwwwwww!!!!

Psé veiii...cheguei quebraaado em casa igual te flei, nem guentei ir, uai, esse fds só posso rodar dominho mais eu animo sim.

Foi baum dimais vei...sem comentarios:palmas::palmas::palmas::palmas:

tamo pronto pra proxima, e a fordinha foi feita pra isso XD
Em breve teremos mais um pra isso tamem, porem mais humilde ! hsUAHSauhsuaHUhuA

Como vc disse, se "nois num tumbassee" ninguem ia tombar, e o passeio ia ser só mais 1 ! KKKKKKKKKKKKK

Bjonasnadigas !!!:odedo:

Ahhh...tirei uma boa experiencia...NAO SER ZECA DE UM BRAÇAO !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:odedo::oded o::odedo::odedo::odedo:

To zuandooo !
um "ford" abraço !

Alexandre Souto
19/11/2010, 20:38
Tem uma foto la que voce esta saindo da Rural, parece, aqueles fuzileiros saindo de um tanque de guerra depois que é atingido...:roll:
Abraço e boa sorte na cauterização das feridas da Fordinha:mrgreen:

Hehehe... É tipo isso mesmo meu vei, lá se não for guerreiro o bicho pega!!!

E teve baum dimaaaaai!!!!

Quais cicatrizes???? KKKKK

Valew amigo!!!

Alexandre Souto
19/11/2010, 21:11
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

DOMINGO VAMO RODAR!!!!!

Bjunumeidabunda!!!

Psé veiii...cheguei quebraaado em casa igual te flei, nem guentei ir, uai, esse fds só posso rodar dominho mais eu animo sim.

Foi baum dimais vei...sem comentarios:palmas::palmas::palmas::palmas:

tamo pronto pra proxima, e a fordinha foi feita pra isso XD
Em breve teremos mais um pra isso tamem, porem mais humilde ! hsUAHSauhsuaHUhuA

Como vc disse, se "nois num tumbassee" ninguem ia tombar, e o passeio ia ser só mais 1 ! KKKKKKKKKKKKK

Bjonasnadigas !!!:odedo:

Ahhh...tirei uma boa experiencia...NAO SER ZECA DE UM BRAÇAO !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:odedo::oded o::odedo::odedo::odedo:

To zuandooo !
um "ford" abraço !

santistadoente
19/11/2010, 22:44
Hehehe... É tipo isso mesmo meu vei, lá se não for guerreiro o bicho pega!!!

E teve baum dimaaaaai!!!!

Quais cicatrizes???? KKKKK

Valew amigo!!!

Pelas fotos deu uns amassados na parte de cima da Fordenta, mais pouca coisa perto do tombasso..........:rolleyes:
Boa sorte ai e se cuida, acho que vou no Lóló em Dezembro, se pedras não rolarem:pensativo:
hehehehehe
Abraço!

Alexandre Souto
19/11/2010, 22:50
É, mas é coisa pouca perto do que para ela foi feita!!!

Se é que me entende!?!?

Vamos lá no Loló sim, vai se demais!!!!

Abs e passe bem!!!!

Ronin bh
19/11/2010, 23:31
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...eu vi o video com o pedro, filho do eduardo de juiz de fora, que tava com uma rural azul, cade ele com esse video ? hehehe:pipoca::pipoca::pipoca:

Kim
20/11/2010, 14:41
Atrapalhando tudo!!!!!:odedo:

Olha ai Xandão!
http://lh6.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TOem0TMFoDI/AAAAAAAAHVw/2pgyXgs6asE/s640/SAM_1767.JPG

Alexandre Souto
20/11/2010, 15:34
Kimmm!!!

Estas ficariam lindas numa F100 75 Street Rod!!!

KKKKKK

CAVESO
21/11/2010, 00:26
A xandoca adora essas rodas cristalizadas..rsssss

Alexandre Souto
21/11/2010, 01:01
Em carro de rua ficam lindas!!!!!

De rua!!!!!!

Offroad é bem diferente!!!! :odedo:

CAVESO
21/11/2010, 01:17
Tem gente que usa assim em jipe:

http://www.manecopneus.com.br/imgs/resultados/acessorios/Mangels_kombat_mb.jpg

Alexandre Souto
21/11/2010, 02:21
E também assim....

http://www.fotocomedia.com/article.php?story=fusca-com-rodas-de-trator

Ou assim....

http://tunados.net/tunados/rodas-gigantes/fotos-de-toyota-hilux-sw4-dub-rebaixada-e-com-rodas-aro-20-22-e-24-cromadas-parte-1/

Cada doido com sua loucura!!!!

CAVESO
21/11/2010, 03:05
tunim nas areias...kkkkkkkkkkkkkk

Kim
21/11/2010, 08:59
Opa Xande, só não te mando elas, pois a furação não bate!!!:mrgreen:

Abraços.

Kim.

Pedropenido
21/11/2010, 15:25
falaa roiaa
to sumido desse trem aki !
as muie nao dexam nao ! :odedo::odedo::odedo:
onde ce foi rodar?
quando for
me manda mp roiaa !
ee vamo q vamo !
inte 8-)

jeorge
21/11/2010, 15:51
tarde!
pela viatura amigo, onde arrumo este filtro de ar?

jeorge
21/11/2010, 15:52
pela = bela!

Alexandre Souto
21/11/2010, 16:15
Opa Xande, só não te mando elas, pois a furação não bate!!!:mrgreen:

Abraços.

Kim.

É realmente uma pena Kim!!!!! :odedo:

Valeeeew!!!

Alexandre Souto
21/11/2010, 16:59
falaa roiaa
to sumido desse trem aki !
as muie nao dexam nao ! :odedo::odedo::odedo:
onde ce foi rodar?
quando for
me manda mp roiaa !
ee vamo q vamo !
inte 8-)

Cole vei, este findi foi só onroad... Hehe...
Se aparecer algo nos falamos!!!
Fim de semana que vem tenho o Natal dos INIMIGOS!
bjundaroia!!!!

Pedropenido
21/11/2010, 17:50
Cole vei, este findi foi só onroad... Hehe...
Se aparecer algo nos falamos!!!
Fim de semana que vem tenho o Natal dos INIMIGOS!
bjundaroia!!!!

Baum tb
sabado q vem tem o fecha portera do JC Nivas Gerais tb !
Mas vai ter trilha com os I.A ? ou so golo ?

Alexandre Souto
21/11/2010, 19:12
Não sei ao certo, será na roça... Vai ter uns barrancos!!! :odedo:

Pena que será em datas próximas....

Pedropenido
21/11/2010, 19:22
ahh so
podee cre
eu ja vi o sitio deles !
parece q e bacana !

mas la eu vo de uno :odedo::odedo::odedo:

Alexandre Souto
21/11/2010, 19:57
NAO NAO NAO ......
Kkkkkkk
SF!!!

Alexandre Souto
22/11/2010, 23:43
Pessoal, busquei lá no tópico do encontro!!!!

‎3° encontro jeep clube estrada real - passeio

http://www.youtube.com/watch?v=ZFojpFYFGS8&sns=em

CAVESO
23/11/2010, 00:04
E o vídeo do tombo?

Alexandre Souto
23/11/2010, 00:11
Ta ancioso hemmmm......

... eu também! Nunca me vi tombando um carro!!!

Kkkkkkkkkkkkkk!!!