Ver Versão Completa : Clube do Tracker !!
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
8
9
NO - CT Santos/SP
11/08/2009, 15:22
Suvprata
pois é são as coincidências nessa vida.
A igreja eu não conheço dentro mas me falaram q é bonita sim.
Eu morei no canal 6 (aquário), agora to no Embaré.
Vindo entra em contato.
Marco Maga
Esse final de semana ia pra Serra Negra, mas acho q vou abortar.
NO outro to indo prestigiar minha namorada num evento em Salvador.
Imagina como vai ser chato kkkkkkkk Praia, amigos do CT, cerveja, acarajé etc kkkkkkkkk :dance:
Vou encontrar o Betuca e vamos tomar vinho/cerveja em tua homenagem:concordo:
Depois vamos marcar outro churrasco pra mostrar as fotos. kkk
abs
Marco-Maga
11/08/2009, 17:13
Suvprata
pois é são as coincidências nessa vida.
A igreja eu não conheço dentro mas me falaram q é bonita sim.
Eu morei no canal 6 (aquário), agora to no Embaré.
Vindo entra em contato.
Marco Maga
Esse final de semana ia pra Serra Negra, mas acho q vou abortar.
NO outro to indo prestigiar minha namorada num evento em Salvador.
Imagina como vai ser chato kkkkkkkk Praia, amigos do CT, cerveja, acarajé etc kkkkkkkkk :dance:
Vou encontrar o Betuca e vamos tomar vinho/cerveja em tua homenagem:concordo:
Depois vamos marcar outro churrasco pra mostrar as fotos. kkk
abs
Nô,
Pensei que fosse com as meninas pra Serra Negra..
Bem vc sabe que o sitio esta sempre de porteiras abertas para vcs..
Outra coisa, falei com o Betuca via MSN, é ele precisa que vc leve para ele dois filtros de Diesel do carro dele coisa pequena, fala com o Horacio que ele sabe quais são, no mais tudo bem!!
Nos falamos antes da sua viagem!!!
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
11/08/2009, 17:24
Valter
To querendo voltar na Bahia novamente de carro.
Semana que vem vou de avião (não é a mesma coisa kkkk).
Quem sabe vamos juntos.
Já fiz o litoral do RJ até Vitoria-ES (maravilhoso o passeio), na próxima vez quero chegar até Salvador.
Abs
Valeu No. Vamos ver se marcamos, eu, você o maurj e outros amigos foristas para setembro de 2010 (é apenas uma sugestão). Até lá dá tempo de planejarmos com calma. Abs. Válter
p.s. boa viagem e bom passeio para Salvador. Recomendações à cara metade e aos amigos baianos.
Boa tarde MAURJ. Rapaz, no ano que vem devo estar aposentado (vagabundo perpétuo) e aí não vou ter problemas com o período. Penso em seguir o conselho dos amigos TMorais e Nagata. Acho que o ideal seria em setembro , com sol (chega de chuva, pois aqui em SP , está cruel) . Até lá nos falamos.Abs. Válter
p.s. Maurj, parabéns pela organização do evento e um bom passeio para vocês todos aí em Ubatuba.
Putzzzzzz se aposentar é uma boa, pra mim ainda falta muitos anos(decadas), haha. Mas eu tava querendo ir agora em setembro, cheguei ate a comentar com o Mestre TMorais sobre isso, mas, minha esposa mudou a data das ferias dela e eu só terei alguns dias junto dela durante as ferias ae num rola de viajar 3200km(ida e volta) com pressa. Vamos afinando essa nossa ida no setembro de 2010.
Obs: Eu to aqui na correria no trabalho, no tel, no cell, na net, nas mensagens de SMS, tudo pro 2° Encontro de Pajeros, Vamos Q Vamos!!!! Obrigado pela força. Abs.
VOVÔ DO TROLLER
11/08/2009, 19:50
Putzzzzzz se aposentar é uma boa, pra mim ainda falta muitos anos(decadas), haha. Mas eu tava querendo ir agora em setembro, cheguei ate a comentar com o Mestre TMorais sobre isso, mas, minha esposa mudou a data das ferias dela e eu só terei alguns dias junto dela durante as ferias ae num rola de viajar 3200km(ida e volta) com pressa. Vamos afinando essa nossa ida no setembro de 2010.
Obs: Eu to aqui na correria no trabalho, no tel, no cell, na net, nas mensagens de SMS, tudo pro 2° Encontro de Pajeros, Vamos Q Vamos!!!! Obrigado pela força. Abs.
Legal maurj. Com relação à aposentadoria , não tenha pressa. Até lá vai ter muito tempo para fazer trilhas. Você tem a grande vantagem da idade ( como era bom quando eu tinha a sua idade, que saudades). Na minha idade eu não tenho muito tempo a perder e tenho que aproveitar os últimos anos fazendo mais trilhas e com a aposentadoria vou ter mais tempo para isto (espero).Realmente, o TMorais , o Nagata , o Betuca e outros amigos da Bahia são nota DEZ. Vamos nos falando até lá sobre o passeio para a BA e com certeza conseguiremos novas adesões. Aproveite muito bem a juventude , pois ela é tal qual catapora ( dá uma vez só e passa rápido) . Mais uma vez parabéns pela organização e um bom trabalho ( quer trocar? rsssss). Abs. Válter
Legal maurj. Com relação à aposentadoria , não tenha pressa. Até lá vai ter muito tempo para fazer trilhas. Você tem a grande vantagem da idade ( como era bom quando eu tinha a sua idade, que saudades). Na minha idade eu não tenho muito tempo a perder e tenho que aproveitar os últimos anos fazendo mais trilhas e com a aposentadoria vou ter mais tempo para isto (espero).Realmente, o TMorais , o Nagata , o Betuca e outros amigos da Bahia são nota DEZ. Vamos nos falando até lá sobre o passeio para a BA e com certeza conseguiremos novas adesões. Aproveite muito bem a juventude , pois ela é tal qual catapora ( dá uma vez só e passa rápido) . Mais uma vez parabéns pela organização e um bom trabalho ( quer trocar? rsssss). Abs. Válter
Valter pq vc não irá ao 2° Encontro de Pajeros, por acaso vc acha que faço discriminação de marcas de VTR's? Haha, o evento não se restringe somente a Mit's, o nome "Encontro de Pajeros" é uma marca consagrada, hoje significa: confraternização, diversão em familia, encontro dos amigos, fazer novos amigos, etc. Seria bem legal recebe-lo lá em Ubatuba, abs.
Valter, Mau , No e todos estão convidados a vir na Bahia...com certeza a turma aqui do CT-BA sabe como receber todos vocês:dance:...quem já passou aqui comprovou:concordo: hehehehe
Marco-Maga
11/08/2009, 22:53
Valter, Mau , No e todos estão convidados a vir na Bahia...com certeza a turma aqui do CT-BA sabe como receber todos vocês:dance:...quem já passou aqui comprovou:concordo: hehehehe
Nagata, Morais, Vinicius, Betuca e todos ai da Bahia... E de outros estados tb... :concordo:
Como ja comprovado por muitos o CT de SP tambem sabe receber muito bem seus os amigos de outros estados.
Então estão todos convidados a vir passear em SP e ser recepcionado por nós... :pipoca: :concordo:
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
12/08/2009, 00:55
Valter pq vc não irá ao 2° Encontro de Pajeros, por acaso vc acha que faço discriminação de marcas de VTR's? Haha, o evento não se restringe somente a Mit's, o nome "Encontro de Pajeros" é uma marca consagrada, hoje significa: confraternização, diversão em familia, encontro dos amigos, fazer novos amigos, etc. Seria bem legal recebe-lo lá em Ubatuba, abs.
Boa noite Maurj ( ou seria boa madrugada?).É claro que não há discriminação de marcas, principalmente partindo de pessoas que tem o espírito jipeiro como vocês ( eu me incluo nesta) . Eu estou acompanhando o tópico desde o início e vontade e disposição é o que não me falta para participar, com certeza. Muitos amigos foristas trackeiros irão participar, inclusive o grande Oliveira. O problema é que no sábado há 90% de probabilidade de que eu tenha que trabalhar ( este é o problema).Abs.
Segue o Vídeo ref. ao passeio em Jauá / Linha /Verde-BA, realizado em 31maio09, pelo CT BA e FreeRoad4x4.YouTube - Jauá / Linha Verde / Bahia - VÃDEO - Clube do Tracker - 31maio09:concordo::cool:
licharles
15/08/2009, 22:06
YouTube - Influenza H1N1 (Gripe SuÃ*na) - Formas de Contágio
boa noite a todos vi isso e achei interessante repassar ao colegas informção utilidade de todos, ate mais
Andrea
SUVprata
16/08/2009, 10:07
Senhores
Para aqueles que acreditam haver somente areia no Ceará, vejam fotos anexas ...
As fotos foram tiradas no lado oposto dos cataventos, é uma planície com lama e terreno encharcado ... reparem em uma das fotos os cataventos (porto das dunas) ao fundo ...
Sds.
SUVprata
16/08/2009, 10:09
Continuação ...
Horacio Teles
16/08/2009, 10:58
Suv, qual é o nº desta Relê?? alguem sabe?
Bom final de semana.
Olá Ricardo.
As facas já estão aqui em SP com o Serge. Ainda não tivemos oportunidade de nos encontrar, mas já batemos um papo por telefone. Pelo que disse ele, os objetos são muito caprichados. Assim que nós nos encontrarmos, providencio a remessa para o Licharles. Temos um setor do trabalho lá em Botucatu, aí mando a faca pelo malote. No mais, um grande abraço ao gremista. Vamos em frente.
Marco-Maga
21/08/2009, 23:20
AMIGOS,
NESTE DOMINDO 23/08 NA BAND AS 22:00 HORAS AO VIVO, SE PUDEREM ASSISTAM O CONCURSO MISS UNIVERSO DIRETAMENTE DAS BAHAMAS..
VAMOS PRESTIGIAR A MISS BRASIL ..... :concordo:
TV BANDEIRANTES DOMINGO AO VIVO AS 22:00....
ABS.
Marco-Maga
21/08/2009, 23:36
AMIGOS,
NESTE DOMINDO 23/08 NA BAND AS 22:00 HORAS AO VIVO, SE PUDEREM ASSISTAM O CONCURSO MISS UNIVERSO DIRETAMENTE DAS BAHAMAS..
VAMOS PRESTIGIAR A MISS BRASIL ..... :concordo:
TV BANDEIRANTES DOMINGO AO VIVO AS 22:00....
ABS.
Horacio Teles
29/08/2009, 08:38
Ricardo,
já respondi no email mas vai aqui postado novamente, vai que mais alguem se interessa e agente começa a ter desconto especial pra Trackeiro...rsrsr
235/70 R16 Goodyear - Wrangler
abs
serge
ps: o Horácio acaba de sair daqui com as facas e as peças pro Licharles... gente finíssima! Ficamos de marcar um encontro no Pacaembú...
Olá pessoal, já estou de volta a SP desde o fim da tarde de ontem.
Como diz o Sergio aqui, já estou com as facas e as peças. Providencio a remessa para Botucatu esta semana.
Parabéns Ricardo, as facas são muito bonitas. Até brinquei com o Licharles dizendo que vou comprar uma aí em qualquer lugar e mando no lugar da que você fez porque gostei demais das duas. Tô brincando. Muito obrigado pela atenção e pelas belíssimas facas. Agora quem está com coceira é o Licharles, para ver logo o presente.
Valeu Sergio. Boa sorte nos negócios e muito sucesso.
Horacio Teles
29/08/2009, 09:49
Olha aí pessoal.
Esqueci de colocar uma amostra do trabalho do Ricardo. Olhem só que belezuras. Nosso amigo Ricardo é um artista da cutelaria. A foto não traduz bem os detalhes porque o fotógrafo aqui é uma porcaria.
A faca com cabo de madeira é sua Licharles. Não babe que logo estará com a peça na mão para um bom churrasco.
Um abraço.
Passeio 25jul09:
YouTube - Jauá 1 & 2 - Linha Verde BA - 25jul2009 - Clube do Tracker
ricardo.leonardo@ibest.co
29/08/2009, 22:51
Horácio, valeu.
As facas eram outras mas que estão nas mãos de outros pois foram roubadas quando entraram aqui em casa. Mas vamos em frente
Ainda vamos nos encontrar qualquer hora dessas.
Deixemos o tempo comandar, que tudo tem sua hora.
Quanto ao que o Suv falou das relés tinha sido o Joao Baeta como ele mesmo mencionou.
OBS: onde localizo estas resistencias??
Abç e obrigado
Olha aí pessoal.
Esqueci de colocar uma amostra do trabalho do Ricardo. Olhem só que belezuras. Nosso amigo Ricardo é um artista da cutelaria. A foto não traduz bem os detalhes porque o fotógrafo aqui é uma porcaria.
A faca com cabo de madeira é sua Licharles. Não babe que logo estará com a peça na mão para um bom churrasco.
Um abraço.
Marco-Maga
31/08/2009, 17:20
Alô Licharles, alô Andrea.
Faca presenteada pelo Ricardo a caminho de Botucatu. Segue junto com umas polias, acho que do alternador, da correia dentada e uma polia do virabrequim.
O malote chega em Sorocaba na quarta, daí seguindo para Botucatu, chegando provavelmente, quinta ou sexta.
O endereço para a retirada da encamenda é Rua Newton Prado, 8 - Centro e o telefone (14) 3882-0066. Procura o Marcelo que já falei com ele sobre a encomenda.
Quanto ao churrasco, com a faca nova, é só mandar ver. Vamos deixar para depois do feriado de 7 de setembro, porque até até lá estou meio atrapalhado.
Um abraço a vocês.
Ainda no Sitio !!!!!
Alguem falou em churrasco :pipoca::?::?::?:
A churrasqueira aqui no sitio esta a mil.. Ligadona.. kkkk :lol: :mrgreen:
Abs.
Horacio Teles
31/08/2009, 18:04
Ainda no Sitio !!!!!
Alguem falou em churrasco :pipoca::?::?::?:
A churrasqueira aqui no sitio esta a mil.. Ligadona.. kkkk :lol: :mrgreen:
Abs.
Isso que é vida. Enquanto nós, simples mortais, seguimos na luta do dia a dia pela sobrevivência, o nosso Marco Boa Vida, segue na flauta. Churrasqueira a mil, heim, isso sim que é vida.
Um abraço Marcão.
Marco-Maga
01/09/2009, 12:39
Pessoal, vamos aderir a este encontro, passeio com churrasco...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470)
Abs.
01/09/2009, 16:47
Alô Licharles, alô Andrea.
Faca presenteada pelo Ricardo a caminho de Botucatu. Segue junto com umas polias, acho que do alternador, da correia dentada e uma polia do virabrequim.
O malote chega em Sorocaba na quarta, daí seguindo para Botucatu, chegando provavelmente, quinta ou sexta.
O endereço para a retirada da encamenda é Rua Newton Prado, 8 - Centro e o telefone (14) 3882-0066. Procura o Marcelo que já falei com ele sobre a encomenda.
Quanto ao churrasco, com a faca nova, é só mandar ver. Vamos deixar para depois do feriado de 7 de setembro, porque até até lá estou meio atrapalhado.
Um abraço a vocês.
Licharles, tudo bem?
As polias encaminhei para voce pois pode servir em caso de uma emergência, se não faço uma faca hehe!
Uma delas foi que voce me mandou mas nao serviu. Ficou com folga.
Espero que goste do presente, depois você manda fazer uma bainha de acordo pois nao tive tempo de fazer.
Como expliquei anteriormente ao Horácio, as facas nao eram estas, e os caras foram mais rápido e levaram o q eu tinha e a de vcs foram junto.
Um abraço
Ricardo
OBS: Ainda está em pé a revisão do módulo??? hehe!:dance:
licharles
01/09/2009, 17:55
Pessoal, vamos aderir a este encontro, passeio com churrasco...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470)
Abs.
como diz nosso colega o Marco Boa Vida so festa so alegria o cara de sorte esse.
e ai quando vai convidar para outro fim semana kkkkkkkk
Andréa
Pedrinha
04/09/2009, 08:23
Caro Tarciso,
Os adesivos chegaram!
Thanks,
[]s. :concordo:
04/09/2009, 10:02
Bom Dia Horácio.
Guarda ela por ai que ainda quero participar de um encontro lá no Marco.
Pelo visto quando eu for ele já estará com os chalés para alugar lá no Sitio 4 x 4.
Fica aqui meu pedido ao Arquiteto Marco Boa Morte para que faça os projetos envolvendo uma arquitetura gaudéria, com fogão mineiro, hospitalidade paulista e que a cada encontro sejam trazidos pelos companheiros objetos de todos os cantos do Brasil.
Marcão monta um painel no sitio para que todos que passarem possam deixar sua assinatura.
Bom final de semana:concordo:
Bom dia Ricardo.
Pega a moeda aqui ou providencio uma maneira de fazer chegar aí em Campo Grande? Um grande abraço. A faca provavelmente já está com o Licharles.
Caro Tarciso,
Os adesivos chegaram!
Thanks,
Blz Pedrinha,
Olha seu registro aqui:
http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=7&Itemid=10 (http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=7&Itemid=10)
8)
Marco-Maga
04/09/2009, 14:47
Bom Dia Horácio.
Guarda ela por ai que ainda quero participar de um encontro lá no Marco.
Pelo visto quando eu for ele já estará com os chalés para alugar lá no Sitio 4 x 4.
Fica aqui meu pedido ao Arquiteto Marco Boa Morte para que faça os projetos envolvendo uma arquitetura gaudéria, com fogão mineiro, hospitalidade paulista e que a cada encontro sejam trazidos pelos companheiros objetos de todos os cantos do Brasil.
Marcão monta um painel no sitio para que todos que passarem possam deixar sua assinatura.
Bom final de semana:concordo:
Grande Ricardo,
Pois é quem sabe até vc vir eu ja tenha uns chales...kkk :mrgreen:
Mas espero que vc venha antes disso, pq isso (Chales) vai demorar um pouco, a não ser que o Horacio queira repatriar uns Euros ou dolar da conta dele lá das caimãs... kkkkkkkkkkkkkk :shock: :pensativo: :mrgreen:
Sabe que sempre é bem vindo...
Obs: Quanto as facas, vc disse que roubaram as originais, mas na realidade vc ficou com pena do Horacio por causa do chifre de veado né:?: Ele ia pagar muito mico.. .... kkkkk :palmas: :mrgreen:
Abs.
Pedrinha
04/09/2009, 16:23
Blz Pedrinha,
Olha seu registro aqui:
http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=7&Itemid=10 (http://www.clubedotracker.com/index.php?option=com_content&view=category&layout=blog&id=7&Itemid=10)
8)
Eu já tinha visto.
Dá para substituir meu nome completo por "Alexandre Pedrinha"
Eu já tinha visto.
Dá para substituir meu nome completo por "Alexandre Pedrinha"
Feito!:cool:
Bom feriado. Abçs.
Horacio Teles
04/09/2009, 21:31
Grande Ricardo,
Pois é quem sabe até vc vir eu ja tenha uns chales...kkk :mrgreen:
Mas espero que vc venha antes disso, pq isso (Chales) vai demorar um pouco, a não ser que o Horacio queira repatriar uns Euros ou dolar da conta dele lá das caimãs... kkkkkkkkkkkkkk :shock: :pensativo: :mrgreen:
Sabe que sempre é bem vindo...
Obs: Quanto as facas, vc disse que roubaram as originais, mas na realidade vc ficou com pena do Horacio por causa do chifre de veado né:?: Ele ia pagar muito mico.. .... kkkkk :palmas: :mrgreen:
Abs.
Fala Marcão Boa Vida.
Que é isso de chifre. O nosso grande Ricardo, mandou bem na faca que chegou aqui. Tem chifre e é bonita pacas. Viu a foto? Já estou até usando no barbear de tão boa que é.
Ricardo, aceita o convite. Se larga aí de Campo Grande para cá que recebemos com um grande churrasco.
Um abraço.
André Pereira
05/09/2009, 16:52
Pessoal,
desculpem-me se este não for o tópico adequado, mas preciso de sua ajuda.
Tenho uma tracker diesel 2001/01 cujas mangueiras do sistema de arrefecimento do motor estão exigindo substituição.
Na rede chevrolet, além do preço um tanto salgado, nao as estou encontrando.
Alguém pode me dar uma luz?
obrigado.
Ricardo Passoni
05/09/2009, 17:20
Barão das borrachas aqui em Sp eles devem ter www.baraodaborracha.com.br qdo preciso e lá que vou manda e-mail pra eles ou qquer coisa te ajudo aqui em SP Ok
Abraços
André Pereira
05/09/2009, 22:43
Valeu, Ricardo, muito obrigado!
Horacio Teles
06/09/2009, 10:02
Olá pessoal.
Tem uma turma lá pelas bandas do sítio do Marcão. Dessa vez não deu para o velho aqui seguir nas festas. Coisas do trabalho e das enxaquecas. A Dona Li acordou com uma baita indisposição neste sábado. Fiquei na saudade.
Alô Ricardo.
A Andrea comunicou que a faca já está de posse do Licharles. Vamos aguardar os comentários.
No mais, viva D. Pedro II, o cara da independência, sobretudo quando o 7 de setembro cai em uma segunda.
O D. Pedro II passava regularmente por Bananal, uma cidadezinha que temos uns projetos em andamento, quando dos delocamentos entre SP e RJ. Lá tem um hotel (atualmente caindo aos pedaços) chamado Brasil onde pernoitava com a comitiva. Aliás, os fazendeiros do café (o chamado ouro negro da época) de Bananal, entre outras coisas (forneceram recursos financeiros para a Guerra do Paraguai, para a construção do monumento do Ipiranga, entre outros), avalizaram o primeiro empréstimo do Brasil na Inglaterra, junto aos Rotschild, donos do Banco do Reino. Esse foi o início da famigerada dívida externa brasileira.
No auge da riqueza, esses fazendeiros de Bananal (na verdade era um só, um tal Manuel Aguiar Valim), tinham mais escravos e dinheiro que todos os outros ricos da província. Eram mais de dois mil escravos, só em uma propriedade. Esse número representava metade da população da capital (SP). É mole?
Bom, mas que bobagem.
Um abraço a todos e bom resto de feriado prologando.
Claudio Seignemartin
07/09/2009, 10:55
Valter: Ooooo meu.... pera ai! Vagabundo perpetuo nao. Junte-se a nos na Real Sociedade Internacional do Ocio Contemplativo e tenha uma vida feliz!
Claudio Seignemartin
07/09/2009, 11:35
Povo, uma questäo: vi um bagageiro para a Tracker feito pela Eqmax, que e colocado utilizando o rack que ja vem com ele. Pela informaçäo do fabricante, ele comporta 40 kilos e é facilmente colocavel e retirável, alem de ser elegante. Voces conhecem o produto? Alguem sabe aonde existe para compra?
Obrigado
Marco-Maga
07/09/2009, 16:51
Fala Marcão Boa Vida.
Que é isso de chifre. O nosso grande Ricardo, mandou bem na faca que chegou aqui. Tem chifre e é bonita pacas. Viu a foto? Já estou até usando no barbear de tão boa que é.
Ricardo, aceita o convite. Se larga aí de Campo Grande para cá que recebemos com um grande churrasco.
Um abraço.
Ainda no sitio...............
Pois é Horacio, realmente faltou vc e a Elisete, neste fim de semana, não saimos da frente da churrasqueira, tinha camarão, Salmão, ostras, T-bone, picanha e muito mais...
Faltou vc e o Licharles para estrear as facas novas..
Estimo as melhoras para a Elisete.
E vamos nos falando e marcanco alguma coisa.:concordo:
Abs.
Horacio Teles
07/09/2009, 22:51
Ainda no sitio...............
Pois é Horacio, realmente faltou vc e a Elisete, neste fim de semana, não saimos da frente da churrasqueira, tinha camarão, Salmão, ostras, T-bone, picanha e muito mais...
Faltou vc e o Licharles para estrear as facas novas..
Estimo as melhoras para a Elisete.
E vamos nos falando e marcanco alguma coisa.:concordo:
Abs.
Olá Marco. Pelo jeito já está de volta a SP. Com certeza correu tudo bem por lá pelas bandas de Pinhal.
Pena não pudemos comparecer desta vez. Na próxima, faremos o possível para estar presentes.
A Li já está bem.
Um abraço.
NO - CT Santos/SP
09/09/2009, 00:48
Olá Marco. Pelo jeito já está de volta a SP. Com certeza correu tudo bem por lá pelas bandas de Pinhal.
Pena não pudemos comparecer desta vez. Na próxima, faremos o possível para estar presentes.
A Li já está bem.
Um abraço.
Horácio
Fico feliz que a Li já ta melhor.
Foi uma pena q não puderam comparecer.
O Marcão como sempre foi 1000.
O salmão com sal grosso, óleo de gergelim e alecrim tava bom - comivel kkkk, mas o t-bone maravilhoso como sempre.
Só espero q os chalés não demore muito. kkkkk
Abs
Horacio Teles
09/09/2009, 08:52
Horácio
Fico feliz que a Li já ta melhor.
Foi uma pena q não puderam comparecer.
O Marcão como sempre foi 1000.
O salmão com sal grosso, óleo de gergelim e alecrim tava bom - comivel kkkk, mas o t-bone maravilhoso como sempre.
Só espero q os chalés não demore muito. kkkkk
Abs
Valeu NO. Na próxima, se não tivermos nenhum impedimento de última hora, lá estaremos.
Marco-Maga
09/09/2009, 16:16
A Li já está bem.
Um abraço.
Fala Horacio!!
Que bem que a Elisete ja está bem...
Cheguei só hoje lá do sitio..
O Nô, namorada, irmã, cunhado e filhas foi show..
O fim de semana foi muito bom!!
´
Faltou vcs...:concordo:
To por aqui...
Abs.
Pessoal,
O CT em parceria com a Artefactum (apoio de braço automotivo) estará sorteando 01 apoio de braço para o Tracker/GV para os associados que adquiriram os adesivos do Clube. Caso vc ainda nao tenha adquirido aproveite essa chance de concorrer a esse presente!!
O custo do envio ref. ao apoio de braço será por conta da Artefactum e com direito a escolha da cor preta ou cinza.
Contato: ct_brasil@clubedotracker.com
www.artefactum.com.br (http://www.artefactum.com.br)
Att
Morais
Marco-Maga
10/09/2009, 20:34
Pessoal,
O CT em parceria com a Artefactum (apoio de braço automotivo) estará sorteando 01 apoio de braço para o Tracker/GV para os associados que adquiriram os adesivos do Clube. Caso vc ainda nao tenha adquirido aproveite essa chance de concorrer a esse presente!!
O custo do envio ref. ao apoio de braço será por conta da Artefactum e com direito a escolha da cor preta ou cinza.
Att
Morais
Fala Morais,
Tudo bem!!
Pois é meu amigo, estou meio ausente pq estou mais no sitio que em SP, e ainda vou ficar mais uns dias por lá, estou vendo umas coisas boas.
Mas vamos nos falando.
Outra coisa, vi que vc fez parceria com a Artfactum,vc conhece bem este apoio de braço? Ouvi dizer que não é muito bom!!
Assim que eu tiver tempo, preciso pedir uns adesivos pro pessoal de SP.
Outra coisa, vc pode mudar o meu e-mail lá do site do Clube?
mude para: marco@destacassessoria.com.br
Vamos nos falando, precisando de alguma coisa é só falar...
Abs.
Fala Morais,
Tudo bem!!
Pois é meu amigo, estou meio ausente pq estou mais no sitio que em SP, e ainda vou ficar mais uns dias por lá, estou vendo umas coisas boas.
Mas vamos nos falando.
Outra coisa, vi que vc fez parceria com a Artfactum,vc conhece bem este apoio de braço? Ouvi dizer que não é muito bom!!
Assim que eu tiver tempo, preciso pedir uns adesivos pro pessoal de SP.
Outra coisa, vc pode mudar o meu e-mail lá do site do Clube?
mude para: marco@destacassessoria.com.br
Vamos nos falando, precisando de alguma coisa é só falar...
Abs.
Marco,
Vou pedir ao responsável pelo site que utilize esse e-mail que vc informou. Vamos criar um para o CT SP e será redirecionado para esse pessoal seu. Assim que ficar ok te aviso.
Sobre os adesivos podemos falar via e-mail quando vc quiser ver isso.
Sobre o apoio de braço ele já está no mercado a um bom tempo, tem compartimento para acessórios e o revestimento há possibilidade de escolha de cor a depender do gosto e/ou cor do banco em couro. Alguns colegas aqui tem o produto e nao há reclamações. Outra coisa é que nao precisa furar nada no carro.
:concordo:
Vídeo/FOTO ref. ao passeio em Lençois na Bahia pelo CT BA. Realizado no período de 05a07set2009.YouTube - Lençois / Bahia - FOTOS - Clube do Tracker - 05 a 07 de setembro de 2009
Marco-Maga
15/09/2009, 00:38
Boa tarde!
Suv, Brandt, Bitleo e Horácio, boas dicas, as vezes me pego dirigindo o carro como se fosse a gasolina(meu carro é a Diesel para os que não sabem), estou sempre me vigiando pois em meus 30 anos de habilitação só nos últimos 3 anos passei a ter carros a Diesel. E graças a Deus entrei em um FORUM em que existem pessoas de bom senso, educadas e corretas no que falam.:palmas::palmas::palmas:
->Nô, segue foto tirada no Celular qdo. voce esteve por aquí. Estamos lhes aguardando.:concordo::concordo::concordo:
BETUCA, NÔ, MORAIS E SAÁDIA.
->Segue também reportagem que achei interessante de um jornal local sobre REBOQUES.:pensativo::pensativo::pensativo:
Grande Betuca e Saadia...
Faço do Horacio minhas palavras.. Obrigado pelo acarajé.. tava ótimo...
E vcs vem quando pra essa cidade louca...kkkk :twisted:
Espero que estejam bem...
QQ estamos por aqui......:rolleyes:
Abs.
hrodrigues
15/09/2009, 09:28
Vídeo/FOTO ref. ao passeio em Lençois na Bahia pelo CT BA. Realizado no período de 05a07set2009.YouTube - Lençois / Bahia - FOTOS - Clube do Tracker - 05 a 07 de setembro de 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=fJFvwlY64wY)
Ola Tarciso
Tudo bem?
Aproveitando que esteve lá em Lençóis, alguma sugestão de pousada?
Abs
Helio
NO - CT Santos/SP
15/09/2009, 14:24
Povo, uma questäo: vi um bagageiro para a Tracker feito pela Eqmax, que e colocado utilizando o rack que ja vem com ele. Pela informaçäo do fabricante, ele comporta 40 kilos e é facilmente colocavel e retirável, alem de ser elegante. Voces conhecem o produto? Alguem sabe aonde existe para compra?
Obrigado
Claudio
Localizei o tel do local q comprei a travessa da Eqmax q fica em Guarulhos.
Acho q eles tem outros produtos da Eqmax. Se ainda não conseguiu segue.
Togo - (11) 2409 6351 e 2461-0474 c/ Odair.
site: togoacesorios.com.br
Abs
Ola Tarciso
Tudo bem?
Aproveitando que esteve lá em Lençóis, alguma sugestão de pousada?
Abs
Helio
Hélio,
Os Hoteis mais requintados e bacanas seriam:
Hotel Canto das Aguas ou Hotel de Lençois.
Ficamos na pousada Raio de Sol. O quarto é bacana, bom o café da manha. Não tem piscina. Perto de tudo. Optamos devido ao bom custo da diária. Vale a pena pesquisar nos preços pois em feriado alguns tem os preços elevados. (essa pousada teve o melhor preço pesquisado entre outros.)
Como ficamos o dia todo fora e a pousada era mais para dormir nos atendeu perfeitamente.
http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/bahia/lencois/hotel-pousada/ (http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/bahia/lencois/hotel-pousada/)
o Licharlison ...:pensativo: :putz::roll: :lol: :lol: kkkkkkkkkkkk..........
Sem mais comentarios!!!!
Abs.
irmãos trackeiros notei que muitos estão com as suas luzes verdes do forum assim quer dizer estão todos online no momento assim vou lançar uma ideia de colocar aqui seus msn ou mesmo skype e deixarmos em nossas lista de amigos e relacionamentos para consultas on line
meus dados são
celular 51.81293131
msn: bitleo@msn.com
email: leandro@inpol.com.br
Marco-Maga
17/09/2009, 01:10
irmãos trackeiros notei que muitos estão com as suas luzes verdes do forum assim quer dizer estão todos online no momento assim vou lançar uma ideia de colocar aqui seus msn ou mesmo skype e deixarmos em nossas lista de amigos e relacionamentos para consultas on line
meus dados são
celular 51.81293131
msn: bitleo@msn.com
email: leandro@inpol.com.br
Fala Meu amigo!!
Leandro,
Acho que é melhor alguem fazer esta lista e depois passar por MP ou e-mail, pq colocando aqui qualquer um pode ter acesso, e não podemos esquecer que estamos em uma rede aberta.
E sempre pode ter pessoas com acesso que não sabemos quem é e com más intenções...
Mas ja adcionei vc no meu MSN.
Obs: Licharlison :discordo: ------ Licharles :concordo:
Abs.
Marco-Maga
17/09/2009, 17:05
Oi, Marco...em primeiro lugar, muito obrigada! Cheguei na página 35, e até então o pessoal estava pensando em organizar os encontros. Muito legal q já estão ocorrendo! Qdo será mesmo o próximo?
"Té mais!"
Olá Ana,
Pois é já somos uma familia... Muitos de nós, nos conhecemos pessoalmente, fazemos encontros e passeios..
Será um prazer te-la no prox encontro que será...... E terá a presença do Horacio, Licharles e familia e muitos outros amigos!!
Expedição encontro Suzuki SP,MG,Rio... Etc
Em Santo Antonio do Pinhal.
Santo Antonio do Pinhal a 170 km de São Paulo e a 10 km de Campos do Jordão.
Podem participar todos os Suzuli, Tracker e qualquer outra marca.
Data: de 6 á 8 de novembro
Saida em comboio as 19:30 de SP no dia 06, encontro na Concessionaria Suzuki Kasama
Suzuki Kasama: Av Ordem e Progresso n° 100 Barra Funda.
Chegada na pousada sexta dia 06 em Sto Antonio com jantar (Massa, caldo e Refrigerantes e cerveja) Já incluso no preço por casal.
Sabado dia 07 as 8:30 Saida em comboio para um passeio de mais ou menos umas 3 horas carro sem preparação vai na boa (Original)
Retorno por volta das 14:00 horas para churrasco já incluso no preço com refrigerantes e cerveja.
Crianças até 5 anos não pagam,no mesmo apto.
Crianças de 5 até 10 anos R$ 30,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Crianças acima de 10 anos R$ 60,00 no mesmo apto, com comida e bebida
Incluso no preço: Pousada com café da manhã de 6 a 8 (Sexta a Domingo) para casal, com jantar no receptivo(Sexta a noite), passeio e churrasco com bebidas (Sabado)
E domingo livre para retorno.
Custo por casal: R$ 280,00 + 2 kl de alimento por pessoa para ser doado.
Reservas com Marco Maga(11) 93666867
e Ricardo Passoni (11) 99697400
Deposito até o dia 23 de outubro para reservas e preparação de tudo. :concordo:
Entre em contato para fazer sua reserva o deposito poderá ser feito no banco Itau.
Iniciando a lista.
Marco Maga- ok pg
Ricardo Passoni + 1 -ok
Jipeiro Mirim + 2 ok
Licharles + 3 OK
Elver
Nô OK
VBeltran
Horacio
Demarchi
Claudio Seignemartin + 1 OK
Prox....
Abs.
Pessoal,
Estamos ativando os tópicos no site: LINKS e DOWNLOAD. Então caso alguem tenha fotos publicadas na internet ou vídeo - youtube - sobre passeios/viagens/trilhas com seus veículos e quiser nos enviar para publicação o link e informações, segue abaixo contato:
Material para download pode ser enviado pelo e-mail:
ct_brasil@clubedotracker.com
Att
Morais
CLUBE DO TRACKER NO ORKUT
Aê galera criei uma comunidade no orkut, quem quiser fazer parte é só add:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94453292
Mas uma forma de nos comunicarmos.
[]s
Marco-Maga
22/09/2009, 19:12
CLUBE DO TRACKER NO ORKUT
Aê galera criei uma comunidade no orkut, quem quiser fazer parte é só add:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94453292 (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94453292)
Mas uma forma de nos comunicarmos.
[]s
Nagata,
Eu ja criei e faz tempo uma comunidade do Clube do Tracker.
http://www.orkut.com.br/Main#Home (http://www.orkut.com.br/Main#Home)
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
22/09/2009, 19:39
Nagata,
Eu ja criei e faz tempo uma comunidade do Clube do Tracker.
http://www.orkut.com.br/Main#Home (http://www.orkut.com.br/Main#Home)
Abs.
É isso aí Marcão. Cobra direitos autorais ( k.k.k). Abs
Marco-Maga
22/09/2009, 19:48
É isso aí Marcão. Cobra direitos autorais ( k.k.k). Abs
Valter,
Tudo bem!!!
Imagina, somos parceiros....
Espero vc e a Marisa no encontro de 6 a 8/11
Pode convidar mais amigos..... Quanto mais melhor....
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
22/09/2009, 20:03
Valter,
Tudo bem!!!
Imagina, somos parceiros....
Espero vc e a Marisa no encontro de 6 a 8/11
Pode convidar mais amigos..... Quanto mais melhor....
Abs.
Todos nós somos parceiros. Eu só estava "zuando". Abs.
Marco-Maga
22/09/2009, 20:05
Todos nós somos parceiros. Eu só estava "zuando". Abs.
kkkkkkkkk:lol::lol:kkkkkkkkk:lol::lol:
Com certeza.....
Isso eu não tenho duvidaaa.. Vc e a Marisa são parceraçosss
Abs.
NO - CT Santos/SP
24/09/2009, 14:36
Dr. Marco
Tentei abrir a comunidade e não consegui. kkk
Pesquisei e achei a do RS, Nagata, Vinicius, Recife e João Pessoa.
Logo não tenho como participar dela kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc a colocou como pública?
abs
Passeio realizado em 16 de agosto de 2009.
Participantes CT BA:
Gustavo Lessa
Paulo Teixeira
Lobinho
Edição : Gustavo LessaYouTube - Massarandupió / Jauá - Clube do Tracker - CT-Ba
Pessoal,
Att
Morais
Pessoal,
Realizamos ontem (30/09) o sorteio do apoio de braço do CT!! :concordo:
O ganhador foi de São Paulo -SP Newton Guerra . Parabéns!!:palmas::palmas::palmas:
YouTube - TrackerNa nossa lista (forum) a Artefactum está promovendo um desconto diferencial para os membros. (veja o link na minha assinatura).
Att
Morais
Marco-Maga
05/10/2009, 00:57
Olá amigos,
Os moderadores sugeriram que tenhamos um lugar para marcarmos nossos passeios e encontros, para não ficar misturado a outros tópicos, então vamos nos falar e nos reunir por aqui.
Aguardo todos os amigos se manifestando por aqui, para marcar encontros, churrascos, passar receitas (kk), e afins...
Não necessariamente tem que ter Tracker para acesar, escrever e opnar aqui, espero todos..:concordo:
Ja etamos marcando mais encontro, gostaria que do todos participassem.
segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=8
Abs,
Marco Maga CT SP
Olá amigos,
Os moderadores sugeriram que tenhamos um lugar para marcarmos nossos passeios e encontros, para não ficar misturado a outros tópicos, então vamos nos falar e nos reunir por aqui.
Aguardo todos os amigos se manifestando por aqui, para marcar encontros, churrascos, passar receitas (kk), e afins...
Não necessariamente tem que ter Tracker para acesar, escrever e opnar aqui, espero todos..:concordo:
Ja etamos marcando mais encontro, gostaria que do todos participassem.
segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=61470&page=8
Abs,
Marco Maga CT SP
Isso aí.:concordo:
As mensagens removidas do tópico "Proprietário de Chevrolet Tracker com motor Peugeot" serão anexadas à esse tópico.
Também vamos mover esse tópico para a seção de Eventos.
[]'s
Segue vídeo ref. ao passeio de LENÇOIS -CHAPADA DIAMANTINA - 05 a 07set2009.YouTube - Lençois / Bahia - VÃDEO - ClubedoTracker - 05 a 07set2009 - Chapada Diamantina
NO - CT Santos/SP
09/10/2009, 22:52
Legal Morais
Como sempre caprichando na produção.
abs
Marco-Maga
11/10/2009, 01:48
Grande Morais,
Cada vez caprichando mais né!!
Viu que estamos marcando em encontro no começo de novembro?
Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487)
Vou ver se filmo e fotografo e te envio, capricha aeee...:concordo:
Bom fim de semana.
Abs.
Grande Morais,
Cada vez caprichando mais né!!
Viu que estamos marcando em encontro no começo de novembro?
Link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487)
Vou ver se filmo e fotografo e te envio, capricha aeee...:concordo:
Bom fim de semana.
Abs.
Blz Nô e Marcus!
Pode mandar que farei. Direcione a filmagem e fotos com alta resolução.:concordo:
Me mande seu endereço por MP para te enviar o Vídeo. (Acho melhor esperar esse evento que te mando os dois!)
Marco-Maga
20/10/2009, 21:37
Blz Nô e Marcus!
Pode mandar que farei. Direcione a filmagem e fotos com alta resolução.:concordo:
Me mande seu endereço por MP para te enviar o Vídeo. (Acho melhor esperar esse evento que te mando os dois!)
Morais,
Ja mandei o endereço, agora o Nagata esta vindo amanhã para Sampa, se quiser pode mandar por ele, ou então espera chegar o deste encontro pra incluir..
Vou deixar o filme por conta do Nô, e faremos fotos tb.:concordo:
Obrigado.
Abs.
Morais,
Ja mandei o endereço, agora o Nagata esta vindo amanhã para Sampa, se quiser pode mandar por ele, ou então espera chegar o deste encontro pra incluir..
Vou deixar o filme por conta do Nô, e faremos fotos tb.:concordo:
Obrigado.
Abs.
Nagata me ligou perguntando se era para levar o CD.. acho melhor te mandar os dois (aguardar esse evento acontecer).
Diga a Nô que capriche aê.:concordo:
Att
NO - CT Santos/SP
21/10/2009, 20:55
Morais
O problema são minha zequinhas kkkk:putz:
ainda não aprenderam a filmar direito, mas vamos nos esforçar e caprichar kkk
Abs
Marco-Maga
21/10/2009, 22:48
Morais
O problema são minha zequinhas kkkk:putz:
ainda não aprenderam a filmar direito, mas vamos nos esforçar e caprichar kkk
Abs
Nô,
Vc :discordo: tem problema com as suas zequinhas :discordo:
Uma é de trilha e a outra é de shopping, juntado as duas da uma filmagem exemplar... :dance: :putz:
Confio nas suas zequinhas.... :rolleyes:
kkkkkkk :smile:
Abs.
Marco-Maga
21/10/2009, 22:50
Nagata me ligou perguntando se era para levar o CD.. acho melhor te mandar os dois (aguardar esse evento acontecer).
Diga a Nô que capriche aê.:concordo:
Att
Morais,
Obrigado..
Ja falei com o Nagata hoje e amanhã vamos no Pacaembu, o Horacio vai pega-lo...
Tenho certeza que o evento encontro vai ser legal. :concordo:
Pena que vc não pode estar aqui...
Abs.
Segue passeio realizado em 26set2009.YouTube - Jauá - Etapas 1 e 2 / Linha Verde-Bahia / Clube do Tracker - 26set2009
:pipoca:
Citação:
Amigos !!!!
Desde que fizeram uma limpeza neste tópico, tirando o que tinha-mos postado sobre encontros, passeios, fotos, ajuda a um amigo com dificuldades no meio do nada no Mato Grosso, que o Ricardo prontamente socorreu..
E fora os amigos que fizemos..
Como proposto pelo amigo Betuca (Bahia), para abrirmos um novo tópico aonde possamos continuar o que nos foi tirado aqui.
Proponho que fiquemos no tópico ja aberto pelo amigo TMorais.
Segue o Link do Tópico e aguardo todos os amigos!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47244 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47244)
OBS** Me desculpem pelo offtopic... Se quizerem podem apagar a mensagem. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47244)
Abraços!!
Marco
Obrigagado, Marco pela dica que você deu no fórum do GV com motor peugeot, que o pessoal agora está também por aqui. É bom saber que vocês ainda estão na ativa. Agora vou passar a acompanhar ambos os fórum, pois meus problemas com meu GV motor peugeot ainda não acabaram, infelizmente (to puto). Abração,
BETUCAGARCIA
28/10/2009, 12:53
Citação:
Amigos !!!!
Desde que fizeram uma limpeza neste tópico, tirando o que tinha-mos postado sobre encontros, passeios, fotos, ajuda a um amigo com dificuldades no meio do nada no Mato Grosso, que o Ricardo prontamente socorreu..
E fora os amigos que fizemos..
Como proposto pelo amigo Betuca (Bahia), para abrirmos um novo tópico aonde possamos continuar o que nos foi tirado aqui.
Proponho que fiquemos no tópico ja aberto pelo amigo TMorais.
Segue o Link do Tópico e aguardo todos os amigos!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47244 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47244)
OBS** Me desculpem pelo offtopic... Se quizerem podem apagar a mensagem. (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=47244)
Abraços!!
Marco
Obrigagado, Marco pela dica que você deu no fórum do GV com motor peugeot, que o pessoal agora está também por aqui. É bom saber que vocês ainda estão na ativa. Agora vou passar a acompanhar ambos os fórum, pois meus problemas com meu GV motor peugeot ainda não acabaram, infelizmente (to puto). Abração,
MBianco, tenha um pouco de calma:pensativo::pensativo::pensativo:. Não te enviei e-mail, pois não tinha como entrar em contato. Se possível me mande com fone, pois em viagem nós costumamos enviar mensagens para encontrar os amigos pelos caminhos. Qdo. comprei meu SUV notei que ele estava amarrado(não andava), levei 1(um) ano para levar ao Licharles, e ele achou muitos problemas tanto que o carro levou uma semana com ele e nós fomos passear de BUZú. O Marco Boa Morte também está com problemas pelo que notei em sua mensagem. Aquí estou me virando nos 30 qdo. tenho que dar manutenção.
Horacio Teles
28/10/2009, 23:08
Bom pessoal, amigos.
Acho legal que os contatos continuem. Minha posição a respeito da situação estabelecida no tópico que aborda os assunto referentes aos nossos Tracker/Gran Vitara, ficou muito tecnicista para o meu gosto (e principalmente para o meu baixo nível de entendimento das coisas que dizem respeito à mecânica dos motores). A minha participação sempre se restringiu a opiniões desprovidas de juízo de valor, cujo motivo foi o estabelecimento de uma rede de conhecimento formada por proprietários, profissionais, curiosos, enfim, por interessados no assunto, que mantivesse a organização de um grupo destinado à superação das dificuldades do cotidiano. Nós conseguimos isso até com certo sucesso.
Já temos um grupo, pequeno é verdade, mas cuja amizade é a principal marca (uma parte do grupo ainda se conhece apenas virtualmente).
Depois de alguns encontros, onde prevaleceram as conversas sobre problemas, soluções, etc., para mim o que ficou claro foi a disponibilidade para a ajuda, quando necessária, dentro da disponibilidade de cada um. Isso foi muito legal; acho que continuará sendo.
No mais, ainda não sei no que vai dar. Mas vamos em frente. Valeu Betuca, sua iniciativa foi muito legal e elegante. Estaremos sempre por aqui, a disposição.
renatoqp
29/10/2009, 02:06
Bom pessoal, amigos.
Acho legal que os contatos continuem. Minha posição a respeito da situação estabelecida no tópico que aborda os assunto referentes aos nossos Tracker/Gran Vitara, ficou muito tecnicista para o meu gosto (e principalmente para o meu baixo nível de entendimento das coisas que dizem respeito à mecânica dos motores). A minha participação sempre se restringiu a opiniões desprovidas de juízo de valor, cujo motivo foi o estabelecimento de uma rede de conhecimento formada por proprietários, profissionais, curiosos, enfim, por interessados no assunto, que mantivesse a organização de um grupo destinado à superação das dificuldades do cotidiano. Nós conseguimos isso até com certo sucesso.
Já temos um grupo, pequeno é verdade, mas cuja amizade é a principal marca (uma parte do grupo ainda se conhece apenas virtualmente).
Depois de alguns encontros, onde prevaleceram as conversas sobre problemas, soluções, etc., para mim o que ficou claro foi a disponibilidade para a ajuda, quando necessária, dentro da disponibilidade de cada um. Isso foi muito legal; acho que continuará sendo.
No mais, ainda não sei no que vai dar. Mas vamos em frente. Valeu Betuca, sua iniciativa foi muito legal e elegante. Estaremos sempre por aqui, a disposição.
Concordo. Agora fiquei com uma dúvida. Se eu postar aqui, nesse tópico, uma mensagem pedindo uma dica, orientação, ajuda pois estou com o carro quebrado no mt, etc... a mensagem será apagada? Terei que postar no "motor peugeot", sendo que grande parte dos que acessavam lá não acessam mais.
Realmente achei uma pena essa divisão do tópico!
Concordo. Agora fiquei com uma dúvida. Se eu postar aqui, nesse tópico, uma mensagem pedindo uma dica, orientação, ajuda pois estou com o carro quebrado no mt, etc... a mensagem será apagada? Terei que postar no "motor peugeot", sendo que grande parte dos que acessavam lá não acessam mais.
Acredito que nao. Uma vez que é voltado para passeios, encontros etc.. vai ter casos tambem para soluções de problemas e o que vale é a integração e participação de todos.
Marco-Maga
29/10/2009, 14:48
Renato,
Concordo com o Morais, pode postar a vontade aqui, pq aqui não mexem mais..
Amigos bom te-los novamente para os papos, consertos de viaturas, postagem de fotos e relatos de passeios.. Etc
Estamos por aqui, para ajudar quem precisar... :concordo:
Abs.
NO - CT Santos/SP
30/10/2009, 16:06
Renato
Esse tópico é de amigos.
O que precisar pode postar aqui, que sempre terá um pra ajudar.
Eu por exemplo to precisando comprar 4 pneus MUD BF Km2 ou BF T/A 225/75/R16, assim, amigos de SP, quem souber de alguma promoção por favor me avisem kkkkkkkkkk
E só lembrando que terá um encontro nos dias 6 a 8/11 em Sto Antonio do Pinhal/SP, ta no topico "encontro de suzuki..." ainda tem vagas kkk
abs
renatoqp
30/10/2009, 17:59
Valeu galera! Obrigado.
BETUCAGARCIA
30/10/2009, 18:17
Renato,
Concordo com o Morais, pode postar a vontade aqui, pq aqui não mexem mais..
Amigos bom te-los novamente para os papos, consertos de viaturas, postagem de fotos e relatos de passeios.. Etc
Estamos por aqui, para ajudar quem precisar... :concordo:
Abs.
Bom, amigos como disse Marco Maga e Morais: aquí podeeeee:concordo::concordo::concordo:, então lá vai:dance::dance::dance:, segue fotos de Mariangela e amiga ambas de B.H., que tiveram em Salvador no periodo de 03 a 12/10/09 e aproveitamos para ciceroneá-las e aproveitamos tiramos algumas fotos:palmas::palmas::palmas:. Tivemos o prazer de hospedá-las em nosso BARRACO:concordo::concordo::concordo:. Já conheciamos a Mariangela em viagem em março de 2009 de férias. Passamos em B.H. e fomos muito bem recebidos por: Mariangela e Claudio Pena:palmas::palmas::palmas:. Segue também foto nossa com a Mariangela e Claudio Pena e um amigo do Claudio. Estes passeios estão nos rendendo boas amizades....:dance::dance::dance:.
1ª foto, Mariangela/Saádia e Regina(Pelourinho).
2ª foto, Saádia e Betuca(Restaurante Pelourinho).
3ª foto, Mariangela/Regina e Saádia(Porto da Barra).
4ª foto, Regina/Saádia e Betuca(Porto da Barra).
5ª foto, Saádia/Betuca e Mariangela(Café da manhã) nosso BARRACO.
BETUCAGARCIA
30/10/2009, 18:30
Segue mais fotos:
1ª foto, Mariangela/Betuca e Saádia(porta do BARRACO).
2ª foto, Saádia/Betuca e Regina(porta do BARRACO).
3ª foto, Mariangela/Saádia e Regina(porta do BARRACO).
4ª foto, Regina/Saádia e Mariangela(Pelourinho).
5ª foto, Mariangela/Saádia e Regina(Pelourinho).
Só tenho a agradeçer os amigos achados:palmas::palmas::palmas:. Sempre agradeço, MUITO OBRIGADO POR TUDO.:palmas::palmas::palmas:
Renato
Esse tópico é de amigos.
Eu por exemplo to precisando comprar 4 pneus MUD BF Km2 ou BF T/A 225/75/R16, assim, amigos de SP, quem souber de alguma promoção por favor me avisem kkkkkkkkkk
E só lembrando que terá um encontro nos dias 6 a 8/11 em Sto Antonio do Pinhal/SP, ta no topico "encontro de suzuki..." ainda tem vagas kkk
abs
NO!!! Venha ao Rio, alguns amigos do LOKOLAMAS acharam uma loja q esta vendendo BFG 225/75/16 All Terrain a modicos R$360,00 somente a vista. Venha e confira, abs.
BETUCAGARCIA
30/10/2009, 19:01
Mais fotos, desta vez Nô(CT SANTOS), qdo esteve aquí em Salvador e mais algumas da viagem em Março de 2010.
1ª foto, Betuca/Nô/Morais e Saádia.
2ª foto, Igreja Senhor do Bonfim no ano de 1900 e parara.
3ª foto, Aeroporto de Salvador em 1954.
4ª foto, Betuca/Saádia/Mariangela(B.H.) do Claudio pena e Claudio Pena(B.H.)
Renato
Esse tópico é de amigos.
abs
Nô,
Vai levantar o Tracker??
Tinha aqui os meus BF MUD 225/75 R16 à venda.. mas já vendi os mesmos. Só tinha 4.000km rodados.
Lembro que essas duas opções de pneus que vc procura só servem com o kit de 2" na suspensão. (tenho o meu aqui ainda a venda e completo com amortecedores e tudo.)
att
Morais
Mais fotos, desta vez Nô(CT SANTOS), qdo esteve aquí em Salvador e mais algumas da viagem em Março de 2010.
Verdade Betuca... ia te perguntar dessa foto!:mrgreen:
Blz
Abraçao:concordo:
NO!!! Venha ao Rio, alguns amigos do LOKOLAMAS acharam uma loja q esta vendendo BFG 225/75/16 All Terrain a modicos R$360,00 somente a vista. Venha e confira, abs.
Qual é o contato Marcos? Está muito bom o preço para quem procura um A/T.
Att
Marco-Maga
30/10/2009, 20:45
Betuca,
Caraca, não lembra mais dos amigos de Sampa..
Só repete fotos dos amigos de BH.. Pois é os mineiros foram melhores que os paulistas...kkkkkk :smile:
Abraços a Saadia..
Abs.
Qual é o contato Marcos? Está muito bom o preço para quem procura um A/T.
Att
Morais não é contato e sim uma loja recem aberta lá pelas bandas de Nova Iguaçú(quem mora no RJ sabe onde fica), vou ver o nome direito e retorno. Hoje mesmo um Amigo do LOKOLAMAS colocou os quatro sapatos nessa loja, abs.
Marco-Maga
30/10/2009, 21:26
Renato
Esse tópico é de amigos.
abs
É isso ai Nô,
Pessoal, estamos marcando um encontro na data que o Nô falou, e só restam mais dois aptos na pousada..
Vamos lá pessoal, ainda da tempo.....:concordo:
Abs.
Marco-Maga
30/10/2009, 21:30
Pessoal...
Ontem fomos ao Pacaembu, eu, Horacio, RonaldoB, Cotrin e outros amigos.
Levei a minha churrasqueira e rolou um super churrasco..... kkkk:dance:
Faltou os outros amigos.. Precisamos repetir faltou vcs todos...
Abs.
NO - CT Santos/SP
31/10/2009, 08:49
Morais não é contato e sim uma loja recem aberta lá pelas bandas de Nova Iguaçú(quem mora no RJ sabe onde fica), vou ver o nome direito e retorno. Hoje mesmo um Amigo do LOKOLAMAS colocou os quatro sapatos nessa loja, abs.
Marcos
Me interessa sim ...
Qlquer coisa dou um pulinho ai no Rio e se conseguir vender os originais (estão com 25 mil Km) e um estepe 0Km será melhor ainda kkkkkk
Obrigado pela dica e arruma o tel de lá.
abs
NO - CT Santos/SP
31/10/2009, 08:54
Nô,
Vai levantar o Tracker??
Tinha aqui os meus BF MUD 225/75 R16 à venda.. mas já vendi os mesmos. Só tinha 4.000km rodados.
Lembro que essas duas opções de pneus que vc procura só servem com o kit de 2" na suspensão. (tenho o meu aqui ainda a venda e completo com amortecedores e tudo.)
att
Morais
Morais
Vou levantar sim.
É que o Daniel que mexe com Tracker ta com uma promoção que já vem com o Kit completo: Lift, amortecedor e molas.
E ele tem livre o dia 3/11, como quero ir pro Encontro com o carro levantado estou aproveitando.
Agradeço.
Morais
Vou levantar sim.
É que o Daniel que mexe com Tracker ta com uma promoção que já vem com o Kit completo: Lift, amortecedor e molas.
E ele tem livre o dia 3/11, como quero ir pro Encontro com o carro levantado estou aproveitando.
Agradeço.
Vai usar qual amorecedor na traseira do TK? molas? quais?
Não esqueça de usar os parafusos de cambagem e melhorar a questão das bieletas.. ou trocando por uma um pouco maior ou baixando um pouco o ângulo da barra estabilizadora. As bieletas originais ficam boas se vc baixar um pouco o ângulo da barra estabilizadora. Caso contrário elas trabalham muito forçada.
Depois nos informe o resultado.
Esses pneus BF T/A 225/75 ficarão bons no seu carro.
Caso tenha algum lugar para guardar, aconselho vc a não vender os pneus originais. Na venda do TK futuramente será de grande valia.:concordo:
Att.
BETUCAGARCIA
04/11/2009, 18:28
Betuca,
Caraca, não lembra mais dos amigos de Sampa..
Só repete fotos dos amigos de BH.. Pois é os mineiros foram melhores que os paulistas...kkkkkk :smile:
Abraços a Saadia..
Abs.
Fala Marco,
Deixa de ciúmes:discordo::discordo::discordo:, Voces fazem parte de minha familia, independente do Estado. Neste momento o PAPEL DE PAREDE de meu Micro Computador de casa são: os carros alinhados em Sto. Antonio do Pinhal:concordo::concordo::concordo:.
NO - CT Santos/SP
06/11/2009, 11:09
Vai usar qual amorecedor na traseira do TK? molas? quais?
Não esqueça de usar os parafusos de cambagem e melhorar a questão das bieletas.. ou trocando por uma um pouco maior ou baixando um pouco o ângulo da barra estabilizadora. As bieletas originais ficam boas se vc baixar um pouco o ângulo da barra estabilizadora. Caso contrário elas trabalham muito forçada.
Depois nos informe o resultado.
Esses pneus BF T/A 225/75 ficarão bons no seu carro.
Caso tenha algum lugar para guardar, aconselho vc a não vender os pneus originais. Na venda do TK futuramente será de grande valia.:concordo:
Att.
Morais
Vou hj pegar a viatura.
Só vou saber o que foi feito na hora kkkkkk
O Daniel é quem faz tudo pros colegas daqui de Sampa, pesso ade confiaça de todos, logo acredito que deixei o carro em boas mãos. E verei sobre a barra.
Como só vou ver os pneus na poroxima sexta no RJ, ainda não vou poder dizer realmente como ficou o carro.
Mas pode ter certeza que darei a minha opinião depois sim.
Bom final de semana pra todos os amigos.
abs
BETUCAGARCIA
09/11/2009, 17:53
Boa tarde a todos,
Cadê esta galera?:pensativo:?:pensativo:?:pensativo: é pareçe que a maioria debandou!:pensativo:!:pensativo:!:pensativo:
Horácio, Marco Maga, Marco Boa Morte, Claudio Pena, Hilton, Newton, Morais, Nagata, Ricardo Leonardo......
Horacio Teles
10/11/2009, 00:04
Boa tarde a todos,
Cadê esta galera?:pensativo:?:pensativo:?:pensativo: é pareçe que a maioria debandou!:pensativo:!:pensativo:!:pensativo:
Horácio, Marco Maga, Marco Boa Morte, Claudio Pena, Hilton, Newton, Morais, Nagata, Ricardo Leonardo......
Olá Betuca, estamos por aqui, no aguardo de sua próxima visita.
Retornamos de um novo encontro em Pinhal. Provavelmente você terá novidades em breve (fotografia, filmes, etc.). Estivemos por lá com uma turma excepcional para umas loucuras na trilha do sítio e um passeio "off road" onde estivemos muito perto da Pedra do Baú. Depois contamos mais. Um abraço para você e para a Saadia.
Marco-Maga
10/11/2009, 14:03
Boa tarde a todos,
Grande Betuca!!
Debandamos nada... estavamos aqui no sitio fazendo passeio, churrasco e a minha trilha..
Segue uns videos deste fim de semana..
Este eo VBeltram
YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL[/URL]
Na seguinte veja o que o Sr Nô aprontou... :putz:
Faltou vcs...
Abs.
Marco-Maga
10/11/2009, 14:06
Betuca e TMorais...
Agora vejam o que o Nô aprontou com pneus 110% asfalto...kkkkkk
YouTube - COTOVELO DO MARCÃO SANTO ANTONIO DO PINHAL[/URL]
Lembrando que na frente de onde ele parou, tem uma grota de mais ou menos uns 500 mts de profundidade.. :putz:
Abs.
renatoqp
10/11/2009, 16:26
Betuca e TMorais...
Lembrando que na frente de onde ele parou, tem uma grota de mais ou menos uns 500 mts de profundidade.. :putz:
Abs.
Vocês são loucos! Escapou fedendo, como diz o outro.
Sds
VOVÔ DO TROLLER
10/11/2009, 16:36
E aí Marcão, tudo bem? O seu "COTOVELO DO MARCÃO" está ficando famoso. Abs.
VOVÔ DO TROLLER
10/11/2009, 16:39
Citação:
Postado originalmente por marco-maga http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1026891#post1026891)
Betuca e TMorais...
Abs.
Vocês são loucos! Escapou fedendo, como diz o outro.
Sds
Boa tarde Renato. Realmente, "escapou fedendo", mas como dizem: DE JIPEIRO, DE MÉDICO E DE LOUCO, TODO MUNDO TEM UM POUCO. Abs. Válter
BETUCAGARCIA
10/11/2009, 17:56
Grande Betuca!!
Debandamos nada... estavamos aqui no sitio fazendo passeio, churrasco e a minha trilha..
Segue uns videos deste fim de semana..
Este eo VBeltram
YouTube - COTOVELO DO MARCÃO STO ANTONIO DO PINHAL (http://www.youtube.com/watch?v=eQJwfVUDnQY)[/URL]
Na seguinte veja o que o Sr Nô aprontou... :putz:
Faltou vcs...
Abs.
HUM!:pensativo:!:pensativo:!:pensativo:, COTOVELO DO MARCÃO:stop:?:stop:?:stop:, então temos novidade no SITIO???:pensativo::pensativo::pensativo:, qdo. tivemos por aí não tinha nada disso.
Fala Horácio, Walter, Marcão. Este fim de semana sentarei com dona PATROA para programarmos nossas férias em Março 2010. E se Deus quiser chegaremos para encontrá-los, e quem sabe conheçer este tal de COTOVELO DO MARCÃO:concordo::concordo::concordo:.
Posta as fotos também....
RENATÃO, em 2011 provavelmente estarei indo pelas bandas lindas do NORDESTE(lindo):concordo::concordo::concordo: e se possível chegarei aí pelo CEARÁ.(Vou ver meu irmão que mora aí), esperamos conheçer a galera daí também:palmas::palmas::palmas:.
Betuca e TMorais...
YouTube - COTOVELO DO MARCÃO SANTO ANTONIO DO PINHAL (http://www.youtube.com/watch?v=8XUpbH9z_Uk&feature=related)[/URL]
Abs.
Marcão,
Rapaz... nao entendi o por que que o tk do Nô desceu..:pensativo: ele parou de acelerar? Pelo que percebi ali parece que o carro desligou e desceu de ré e nesse caso fica sem freio... As luzes de freio nao percebi se foram acionadas:pensativo:
Vc conseguiu subir esse cotovelo depois com os pneus originais ?
A qualidade de imagem está excelente.:concordo: Se quiser mandar o material (foto/vídeo) edito aqui e te mando em CD.
Nô,
Conta aí amigo, oque aconteceu? Seu batizado foi aí! ehehehe
E os pneus, resolveu?
Betuca,
Estamos aqui.. abraços:concordo:
NO - CT Santos/SP
11/11/2009, 11:13
Putz
Fiz de tudo pra esconder o vídeo, agora ta Nacional. E vai sair até em DVD. So falta aparecer no JN kkkkkkkkkkkkkkk
É vivendo que se aprende, outra dessa nunca mais. kkk
Os pneus espero trocar nesse final de semana, no Rio ou aqui, mas espero estar com pneus novos já.
Eu não puxei o freio de mão ... isso foi fundamental pra ele voltar como voltou kkkkk coisas de novatos mesmo ... mas to aprendendo, um dia chego lá, ao menos espero chegar kkkkkkkkk
abs
brandtoffroad
11/11/2009, 11:15
Marcão,
Rapaz... nao entendi o por que que o tk do Nô desceu..:pensativo: ele parou de acelerar? Pelo que percebi ali parece que o carro desligou e desceu de ré e nesse caso fica sem freio... As luzes de freio nao percebi se foram acionadas:pensativo:
Vc conseguiu subir esse cotovelo depois com os pneus originais ?
A qualidade de imagem está excelente.:concordo: Se quiser mandar o material (foto/vídeo) edito aqui e te mando em CD.
Nô,
Conta aí amigo, oque aconteceu? Seu batizado foi aí! ehehehe
E os pneus, resolveu?
Betuca,
Estamos aqui.. abraços:concordo:
Não sei o que aconteceu, e nem dá pra saber pelo vídeo, mas as minhas considerações.
Eu adoro os freios ABS - NO ASFALTO -, mas no off-road, só fazem atrapalhar.
Vc pode observar que a roda dianteira continua girando a todo tempo. naquela situação uma roda travada teria mais efeito.
Outra questão é que, percebido que o carro está descendo imediatamente o nô, deveria ter engatado a ré, e descido engrenado, o que daria mais controle para ele na situação.
Putz
Fiz de tudo pra esconder o vídeo, agora ta Nacional. E vai sair até em DVD. So falta aparecer no JN kkkkkkkkkkkkkkk
É vivendo que se aprende, outra dessa nunca mais. kkk
Os pneus espero trocar nesse final de semana, no Rio ou aqui, mas espero estar com pneus novos já.
Eu não puxei o freio de mão ... isso foi fundamental pra ele voltar como voltou kkkkk coisas de novatos mesmo ... mas to aprendendo, um dia chego lá, ao menos espero chegar kkkkkkkkk
abs
Nô,
parabens pelo participação no passeio.. Abraços ao amigo Marco Maga.:concordo:
VBeltram se saiu muito bem na subida..:palmas:
Newton Guerra
11/11/2009, 21:30
Caramba, Nô, que susto! Ainda bem que não aconteceu nada mais sério.
Esse piso com mato é terrível, derrapa mesmo. E como o Matheus disse, o ABS é meio complicado. Tem gente que tira o fusível dele na terra, acho que é para se pensar. O Tracker é meu primeiro carro com ABS, acho muito ruim a sensação de que em qualquer freada na terra, nem precisa ser muito forte, ele já atua e parece que não segura. Sei lá se ele ajudou você a dar esse show, hehehe.
Abraços
Horacio Teles
12/11/2009, 08:17
Caramba, Nô, que susto! Ainda bem que não aconteceu nada mais sério.
Esse piso com mato é terrível, derrapa mesmo. E como o Matheus disse, o ABS é meio complicado. Tem gente que tira o fusível dele na terra, acho que é para se pensar. O Tracker é meu primeiro carro com ABS, acho muito ruim a sensação de que em qualquer freada na terra, nem precisa ser muito forte, ele já atua e parece que não segura. Sei lá se ele ajudou você a dar esse show, hehehe.
Abraços
Olá Newton.
O NO fez tudo certinho. O cara só não engatou a ré para a descida; mas convenhamos, não dava tempo para o engate. No mais, o carro fez tudo sozinho, com o NO segurando o volante firmemente. Eu vi, eu estava lá. Quase conseguiu chegar no topo, apesar dos pneus "street". O NO merece a fama que adquiriu. Como já disse em outro tópico, "this is the boy". Valeu No.
NO - CT Santos/SP
12/11/2009, 13:50
Olá Newton.
O NO fez tudo certinho. O cara só não engatou a ré para a descida; mas convenhamos, não dava tempo para o engate. No mais, o carro fez tudo sozinho, com o NO segurando o volante firmemente. Eu vi, eu estava lá. Quase conseguiu chegar no topo, apesar dos pneus "street". O NO merece a fama que adquiriu. Como já disse em outro tópico, "this is the boy". Valeu No.
Pois é Horacio
Não deu tempo nem pra respirar como mais pra engatar a ré kkkkk
Só tinha em mente que a 'bunda' do carro devia ir pra esquerda kk
Valeu a experiência ...
abs
VOVÔ DO TROLLER
12/11/2009, 19:06
Nô,
parabens pelo participação no passeio.. Abraços ao amigo Marco Maga.:concordo:
VBeltram se saiu muito bem na subida..:palmas:
Valeu TMorais. Tracker é Tracker. Não dá para colocar no Clube do Tracker pela imagem do tópico? Abs. Válter
Valeu TMorais. Tracker é Tracker. Não dá para colocar no Clube do Tracker pela imagem do tópico? Abs. Válter
Não é possível. Somente com o arquivo original. Marco Maga ficou de separar todo o material para me enviar. Estou no aguardo.
Att
NO - CT Santos/SP
16/11/2009, 08:16
Amigos
Quero agradecer aos amigos do CT/RJ pela excelente acolhida ... foi jóia
Excelente passeio/trilha e no final eu, Virgilio e Graça saboreamos um excelente peixe em Arraial do Cabo, saboreando tb aquela vista linda KKKK ....
Espero um dia retribuir a acolhida aqui no CT/SP ...
Depois vou postar as fotos e o pequeno video, estava sem bateria, loog não deu pra filmar muito.
abss
Amigos
Excelente passeio/trilha e no final eu, Virgilio e Graça saboreamos um excelente peixe em Arraial do Cabo, saboreando tb aquela vista linda KKKK ....
Depois vou postar as fotos e o pequeno video, estava sem bateria, loog não deu pra filmar muito.
abss
NO e demais Amigos Jipeiros do CT-BR, obrigado pelas palavras, tivemos igualmente um prazer em recebê-lo por aqui. Estejam todos convidados a passear e aproveitar as trilhas e paisagens do RJ, abs a All.
BETUCAGARCIA
16/11/2009, 19:28
Boa noite a todos,
Estamos programando nossa viagem de férias(Minas Gerais e São Paulo), aceitamos sugestões para enriqueçer nosso roteiro.
:pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo: :pensativo::pensativo::pensativo:
Amigos
abss
Aos Amigos do CT-BR seguem as poucas fotos que consegui tirar sem meu fotografo/zequinha oficial(meu irmão) e minha navegadora(a patroa):
http://picasaweb.google.com.br/mauarj/PasseioCTRJSP (http://picasaweb.google.com.br/mauarj/PasseioCTRJSP)
Segue o vídeo do CT RJ ref. ao passeio Itaipuaçu x Monte AltoYouTube - Clube do Tracker RJ - Itaipuaçu x Monte Alto
renatoqp
19/11/2009, 17:49
RENATÃO, em 2011 provavelmente estarei indo pelas bandas lindas do NORDESTE(lindo):concordo::concordo::concordo: e se possível chegarei aí pelo CEARÁ.(Vou ver meu irmão que mora aí), esperamos conheçer a galera daí também:palmas::palmas::palmas:.[/QUOTE]
E aí Betuca, beleza?
Estaremos aguardando!!!
Sds
brandtoffroad
19/11/2009, 21:49
RENATÃO, em 2011 provavelmente estarei indo pelas bandas lindas do NORDESTE(lindo):concordo::concordo::concordo: e se possível chegarei aí pelo CEARÁ.(Vou ver meu irmão que mora aí), esperamos conheçer a galera daí também:palmas::palmas::palmas:.
E aí Betuca, beleza?
Estaremos aguardando!!!
Sds[/QUOTE]
Fala Betuca.. se não deu pra gente se ver em BH, vamos ver agora no Ceará!! agiliza aí essa viagem pra cá!
ABS
BETUCAGARCIA
20/11/2009, 18:31
E aí Betuca, beleza?
Estaremos aguardando!!!
Sds
Fala Betuca.. se não deu pra gente se ver em BH, vamos ver agora no Ceará!! agiliza aí essa viagem pra cá!
ABS[/QUOTE]
Brandtt, até que rimou........:palmas::palmas::palmas:
É, realmente esperamos:pensativo::pensativo::pensativo: voce nos dias em que tivemos em B.H.. Eu a Saádia(esposa) o Claudio Pena e um amigo e a Mariangela(CLUBE DO TRACKER). Fomos em um BUTECO que havia ganho se não me engano nos últimos 02(dois) anos, que me corrija o Claudio Pena(B.H.) (se eu tiver enganado) o Concurso: "COMIDA DE BUTECO". E olha que o dono é
mineiro e já havia passado uns anos aquí em Salvador, conhecia até um time de Futebol: "YPIRANGA" que já não existe mais. E o tratamento, o cuidado, educação, carinho e respeito que nos foi dado, olha é como disse para os meu amigos/irmãos Paulistas: Horacio/Elizete, Marco Maga/Carla, Licharles/Andréia, Oliveira/Sandra, Thales e Newton, parecia que já nos coheciamos a muito tempo. Na feira no Pacaembú conhecí mais gente boa que espero reencontrar nesta viagem em 2010.
Para voce ter ideia a Mariangela(B.H. CLUBE DO TRACKER) no dia 12/10/09 veio para Salvador passar uma semana foi a Morro de São Paulo e qdo. voltou pasou o fim-de-semana hospedada em nosso BARRACO, foi muito bom.
Ah!!! gostaria de lembrar que Fortaleza é em 2011, se Deus quiser...
Brandtt, Renato, SUVprata e quem mais de Fortaleza, esperamos encontrá-los concerteza, aí em Fortaleza têm se não
me engano o PONTO DA TAPIOQUINHA, fica para o lado da estrada que vai para Aracatí. Local excelente a variedade
de TAPIOCAS e a companhia dos amigos e um bom papo, como diz o CREDICARD: "NÃO TÊM PREÇO".
NO - CT Santos/SP
26/11/2009, 08:33
Ah q milagre, ninguem postou as fotos e video aqui ainda kkkkkkkkkkkk
Vou ver se coloco hj a noite kk
abs
Joao Baeta
26/11/2009, 09:02
:arrow:Olhando pelo vídeo do NÔ.... No inicio nem entendi nada...
Olhei de novo e entendi corretamente...
Motivo: Freio ABS impede de travar as rodas..... Se nao estivesse ABS seria outra coisa....
NO - CT Santos/SP
01/12/2009, 08:53
KKKKKKKKKKKKKKK
Quem tem amigos assim precisa de quê???? kkkkkkkkkkkkkkK
To sem a viatura, deu PERDA TOTAL.
lOGO VOU FICAR UNS TEMPOS SEM FAZER PASSEIOS.
Ano Novo, vida nova, viatura nova kkkkkkk
To novamente com DOR DE COTOVELO KKKKKKKKKKKKKKKK
abs
Nô,
Resolveu o carro? Está pensando em comprar qual?:pensativo:
Feliz Natal a todos!!:concordo:
att.
NO - CT Santos/SP
21/12/2009, 15:05
Morais
ainda nada resolvido.
Amanhã devo enviar os últimos documentos pro seguro.
Nova viatura somente em 2010.
Vou iniciar o ano andando à pé (na praia de Santos é claro) :dance:kkkkkkkk
Amigos
BOAS FESTAS E MUITA PAZ, SAÚDE E PENSAMENTO POSITIVO, pois assim, teremos muitas trilhas / passeios / expedições em 2010 kkkkkk
abs
PERIODONTISTA
21/12/2009, 23:44
TMORAIS, também estou na bahia e numa dúvida tremenda sobre compra de tracher ou Troller. Gostaria de sua ajuda em relação ao desempenho do Tracker no off road, seria possível ?
Sem problemas. Post aí tuas duvidas que além de mim tem Nô, Marco Maga, Horácio etc... que podem te passar informações.
Veja qual será seu uso e tambem a questão de espaço (para família) caso tenha um só veículo.
O Troller seria novo?
Att
licharles
22/12/2009, 17:53
Ola pessoal! faz tempo que não posto nada no fórum pois estou numa correria danada mas não me esqueço dos colegas que aqui encontrei e dos grandes amigos que aqui conheci através do fórum 4x4 pude ter vários momentos de alegria e uma enorme satisfação em conhecer gente de todo esse nosso Brasil, agradeço a todos pela confiança e pelo respeito para comigo e desejo a todos muita paz e saúde e que os dias do próximo ano sejam uma seqüência de proveitosas realizações e repletos de Paz e Felicidades. "Ter espírito de Natal é poder se renovar a cada dia do ano.e manter aceso o ideal de poder fazer sempre melhor."
Licharles
Marco-Maga
22/12/2009, 17:57
Pessoal do Clube do Tracker e amigos...
Estou meio sumido devido a trabalhos...
Mas espero que todos tenham um bom Natal e um Feliz Ano Novo cheio de Paz, dinheiro e saude...
Muitos passeios e Trilhas.... em 2010
Betuca e Saadia e quem mais vier esperamos vcs aqui em SP...
Abs.
BETUCAGARCIA
23/12/2009, 11:58
Pessoal do Clube do Tracker e amigos...
Estou meio sumido devido a trabalhos...
Mas espero que todos tenham um bom Natal e um Feliz Ano Novo cheio de Paz, dinheiro e saude...
Muitos passeios e Trilhas.... em 2010
Betuca e Saadia e quem mais vier esperamos vcs aqui em SP...
Abs.
Fala Marco, Estamos chegando aí em Março concerteza.......
23/12/2009, 12:07
Fala Marco, Estamos chegando aí em Março concerteza.......
Deus nem sempre nos dá tudo aquilo que pedimos, mas sempre nos presenteia com aquilo que precisamos, o que realmente queremos e devemos conquistar.
Um Feliz Natal e que o Ano Novo seja repleto de Paz e Prosperidade
BETUCAGARCIA
23/12/2009, 12:11
Bom, TURMA.
Mais um ano está chegando ao fim. Gostaríamos de agradeçer:palmas::palmas::palmas: aos amigos que encontramos na viagem:dance::dance::dance: de Março de 2009, pelo carinho, cuidado respeito e atenção:D:D:D. Somos ETERNAMENTE GRATOS!!!:-P:-P:-P Gostaríamos de retribuír da mesma forma aquí em nosso BARRAÇO qdo. estiverem por cá:concordo::concordo::concordo:. Aos que aquí vieram extendemos o mesmo convite ao retornarem. Independente da distância nossos sentimentos é de irmãos e FAMILIA, Voces serão sempre lembrados por nós.....
"FELIZ NATAL e UM PRÓSPERO ANO NOVO"
NO - CT Santos/SP
23/12/2009, 14:50
A todos os AMIGOS BOAS FESTAS
UM EXCELENTE 2010 COM PAZ E SAÚDE (... o resto a gente corre atras ...(musica sertaneja) KKKKKK
MUITAS TRILHAS, CHURRAS, RISADAS
Ainda nada resolvido na seguradora, mas por incompetencia do corretor e falha minha tb kkkkkk
Esse negocio de ser 100NÔção não é bão kkkkkkk
ABS
BETUCAGARCIA
23/12/2009, 16:10
Deus nem sempre nos dá tudo aquilo que pedimos, mas sempre nos presenteia com aquilo que precisamos, o que realmente queremos e devemos conquistar.
Um Feliz Natal e que o Ano Novo seja repleto de Paz e Prosperidade
Marco, Leo e Horácio, voces sumiram!!!:pensativo::pensativo::pensativo:
Joao Baeta
25/12/2009, 11:22
:arrow:TMorais....
Onde arranjo o adesivo do Clube do TK? :pensativo:
:arrow:TMorais....
Onde arranjo o adesivo do Clube do TK? :pensativo:
JOão,
Mande um e-mail:
Vou viajar em breve mas respondo assim que puder.:concordo:
Joao Baeta
28/12/2009, 21:43
JOão,
Mande um e-mail:
Vou viajar em breve mas respondo assim que puder.:concordo:
:arrow:Td bem....
Mandarei email ! :concordo:
Carlos Lourenço
28/12/2009, 22:04
Boa noite, Senhores.
Gostaria de comunicar que estou vendendo meu Tracker. Ele é 2007/2007, cinza, tem bancos de couro e está com 38mil Km. Tem 4 pneus Goodyear AT Wrangler zerados e o estepe nunca rodou.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=67507
Aceito carro até R$15 mil como parte do pagamento.
Abraços
Carlos Eduardo
21 7860-2455
andréa policastro angella
30/12/2009, 14:46
Em 2009, através do fórum 4x4 fizemos grandes amigos e muitos clientes e isso me deixou muito feliz!
Desejo a todos participantes que o próximo ano seja ainda melhor:
cheio de alegrias e historias inesquecíveis.
Um ótimo Ano Novo cheio de realizações para todos.
Em 2010.......a gente se vê por aqui!
Andréa
AngellaBoschCar-Ecocar
Novo video:
http://www.youtube.com/watch?v=-0URCdPseos
Galera
Sei que o tema de vcs é o Tracker mas gostaria de uma dica off-tópico. Estou em Sergipe e vou pra Bahia daqui a dois dias. Estou querendo fazer o passeio pra Mangue seco e vi pelo "busca" aqui do site que alguns do clube do tracker já fizeram este passeio. Alguém poderia me dar uma dica de por onde devo passar pra chegar a Mangue Seco? Um tracklog ou telefone de quem possa me dar alguma explicação já me ajudaria bastante. Desde já obrigado.
abs
NO - CT Santos/SP
22/01/2010, 13:29
Dalton
Estava sem PC e só hj consegui abrir o topico.
O presidente Morais q sempre abre esta de férias.
Se tivesse lido antes ia te arrumar sim o tracklog, tenho amigos que poderiam arrumar, eles costumam ir pra lá e devem ter.
Eu ja fui mas deixei o carro do lado de cá e peguei a lancha, estava sozinho e não quis arriscar ir pela praia kkk
abs
Galera
Sei que o tema de vcs é o Tracker mas gostaria de uma dica off-tópico. Estou em Sergipe e vou pra Bahia daqui a dois dias. Estou querendo fazer o passeio pra Mangue seco e vi pelo "busca" aqui do site que alguns do clube do tracker já fizeram este passeio. Alguém poderia me dar uma dica de por onde devo passar pra chegar a Mangue Seco? Um tracklog ou telefone de quem possa me dar alguma explicação já me ajudaria bastante. Desde já obrigado.
abs
Olá Dfpf,
Cadastre-se na nossa lista (veja o link na minha assinatura). Não tenho GPS mas o pessoal (Nagata, Marcelo Neme etc..) te passará as devidas informações.
Ao chegar em Aracaju-SE veja na cidade informações se existe alguma balsa que tenha acesso a Mangue Seco pois nao tenho essa informação aqui.
Abraços,
Obrigado pela tentativa de me ajudar mas já voltei pra casa. Na realidade no meu itinerário inicial não estava prevista uma ida a Aracaju. Mas como estava chovendo em Maragogi, levantei acampamento antes do previsto e fui pra Aracaju. Quando estava por lá e que tive a ideia de Mangue Seco. Por isto não me planejei com antecedência. Já conheço Mangue Seco, mas queria ir até lá de carro. Desta vez não deu. Quem sabe em uma próxima....
Mesmo assim obrigado pelas respostas.
abs
Novo Video:
http://www.youtube.com/watch?v=vgPhas_3RF8
Prezados,
ainda estou procurando uma solução para o escapamento.... alguem sabe dizer se o escape da Diese/2002 é o mesmo que o da Gasolina/07-08?
Abs.
Serge
Novo Video:
Seu video foi bloqueado pelo youtube....
Horacio Teles
01/02/2010, 21:30
Prezados,
ainda estou procurando uma solução para o escapamento.... alguem sabe dizer se o escape da Diese/2002 é o mesmo que o da Gasolina/07-08?
Abs.
Serge
Alô Serge.
Não é o mesmo. O escapamento é outro.
O abafador é parecido com a S10. Mas se fosse você não colocava porque é com lã de vidro e encharca com o diesel; acaba entupindo o escapamento. Quando eu estava com o Tracker o Licharles arrumou um para mim aqui em SP, troquei e ficou bala. O que eu tinha instalado, até o entupimento, aparentemente era do S10 e durou quase um ano, mas acabou obstruído e me deixou na mão.
Olá amigos. Estou tendendo a ir para o tracker. Tenho um fiesta e um troller, mas moro em São Luis e curto Natal. Isso quer dizer = LONGE. Então viajo de fiesta e atolo nas areias das praias de Natal. Pensei: Vou vender os dois carros e comprar um tracker que serve como carro de rua, de viagem e é 4x4. Parabéns para vocês.
Marco-Maga
02/02/2010, 11:57
Olá amigos. Estou tendendo a ir para o tracker. Tenho um fiesta e um troller, mas moro em São Luis e curto Natal. Isso quer dizer = LONGE. Então viajo de fiesta e atolo nas areias das praias de Natal. Pensei: Vou vender os dois carros e comprar um tracker que serve como carro de rua, de viagem e é 4x4. Parabéns para vocês.
Jambu,
Seja bem vindo!!!
Que ano é seu Troller, ele é a gasolina ou diesel?
Dependendo só com a venda do Troller vc ja compra a Tracker..
Com certeza, vc não terá mais problemas nas suas viagens...
Qualquer duvida é só perguntar... :concordo:
Abs.
Marco-Maga
02/02/2010, 12:00
Novo Video:
Fala Dr Morais!!
E ai como ta a terrinha, tudo bem!!
Fico feliz que vc não vendeu a viatura....
Bem o video não esta abrindo, queria muito ver..
Outra coisa, quanto aos videos de SP, faça o que quiser confio em vc, :concordo:
Não preciso escolher nadaaa... E vc quando vem a Sampa?
Abs.
Fala Dr Morais!!
E ai como ta a terrinha, tudo bem!!
Fico feliz que vc não vendeu a viatura....
Bem o video não esta abrindo, queria muito ver..
Outra coisa, quanto aos videos de SP, faça o que quiser confio em vc, :concordo:
Não preciso escolher nadaaa... E vc quando vem a Sampa?
Abs.
Fala Marco,
Tudo blz. Sobre o envio para vc em DVD é para vc escolher quais vc quer que eu acrescente na mídia. Vou colocar o CT SP, CT RJ e quais do CT BA vc quer? Acho que é possível inserir uns 07 a 08 vídeos.
Dfpf e Marco,
Realmente o youtube bloqueou depois de terem liberado!! Pois testei antes para evitar o bloqueio. (Dire Straits dve ter sido o culpado!! rss)
Terei que refazer para colocar no ar.:parede:
Att
Jambu,
Seja bem vindo!!!
Que ano é seu Troller, ele é a gasolina ou diesel?
Dependendo só com a venda do Troller vc ja compra a Tracker..
Com certeza, vc não terá mais problemas nas suas viagens...
Qualquer duvida é só perguntar... :concordo:
Abs.
Gostaria muito garoto, mas o meu troller é 1999. Terei que juntar tudo no negócio e ainda pagar a diferença, pois estou pensando num tracker 2008 ou 2009. 2007 só se tiver muuuito novo. De qualquer forma, obrigado pelas boas vindas
Marco-Maga
05/02/2010, 02:42
Gostaria muito garoto, mas o meu troller é 1999. Terei que juntar tudo no negócio e ainda pagar a diferença, pois estou pensando num tracker 2008 ou 2009. 2007 só se tiver muuuito novo. De qualquer forma, obrigado pelas boas vindas
Jambu,
Não sei ai, mas aqui em SP, vc enccontro Tracker 08 com uns 25 a 30 mil Km de 41,000 a 45.000, 09 com 17 a 30 mil km de 46.000 a 48.000
Qualquer coisa estou a disposição...
Boa sorte...
Abs.
Marco-Maga
05/02/2010, 02:44
Fala Marco,
Tudo blz. Sobre o envio para vc em DVD é para vc escolher quais vc quer que eu acrescente na mídia.
Vou colocar o CT SP, CT RJ e quais do CT BA vc quer? Acho que é possível inserir uns 07 a 08 vídeos.
Dfpf e Marco,
Realmente o youtube bloqueou depois de terem liberado!! Pois testei antes para evitar o bloqueio. (Dire Straits dve ter sido o culpado!! rss)
Terei que refazer para colocar no ar.:parede:
Att
Morais,
Sem problemas...
Esperamos vc aqui em SP...
Abs.
Seu video foi bloqueado pelo youtube....
Liberado:http://www.youtube.com/watch?v=IxejIsyxuJM
NO - CT Santos/SP
22/02/2010, 00:10
Amigos
Espero voltar a ativa
Se meu PC deixar é claro kkkkkkkkkk
Precisamos agitar a galera.
E não esquecer do encontro Nacional kkkkk
abs
NO - CT Santos/SP
05/03/2010, 23:34
Bem ...
PELO JEITO UM ENCONTRO NACIONAL NÃO SAIRÁ KKKKKKK
To precisando ir em BSB no final de março ou inicio de abril.
Vou começar a agitar aqui no forum um passeio pelas redondezas de BSB.
Se alguem daí puder me dar dicas de locais, agradeço.
abs
Bem ...
PELO JEITO UM ENCONTRO NACIONAL NÃO SAIRÁ KKKKKKK
To precisando ir em BSB no final de março ou inicio de abril.
Vou começar a agitar aqui no forum um passeio pelas redondezas de BSB.
Se alguem daí puder me dar dicas de locais, agradeço.
abs
E ai Nô? Já pegou o Jimny? O que achou? fotos?
Vamos ver esse encontro Nacional se acontecerá mesmo..
Betuca já deve estar por ai em Sampa..
NO - CT Santos/SP
08/03/2010, 00:14
E ai Nô? Já pegou o Jimny? O que achou? fotos?
Vamos ver esse encontro Nacional se acontecerá mesmo..
Betuca já deve estar por ai em Sampa..
MOrais ele chega sexta em SAP e eu tb kkk
Peguei sabado (ontem) o Jimny.
Hj ja fui rodar numa estrada de terra que tinha uma boa lama, em Guarulhos tem chovido bastante.
Adorei o jipinho. Macio, boa dirigibilidade, valente e bonito kkkkk
Bem tem defeitos ao menos novo: após 90km fica mais lento (não adianta pisar no acelerador kkkkk); e não tem força nas subidas, exceto na 1ª marcha.
bem pode ser q eu e o cunhado estranhamos o carro kkkkk
Sexta estarei no passeio e faremos mais alguns testes, aí passarei maiores informações aqui no forum.
Não tiramos nenhuma foto kkk Nem dele ja um pouco sujo de lama kkkk
Se hj não chover amanhã tiro e posto aqui ...
abs
MOrais ele chega sexta em SAP e eu tb kkk
Peguei sabado (ontem) o Jimny.
Hj ja fui rodar numa estrada de terra que tinha uma boa lama, em Guarulhos tem chovido bastante.
Adorei o jipinho. Macio, boa dirigibilidade, valente e bonito kkkkk
Bem tem defeitos ao menos novo: após 90km fica mais lento (não adianta pisar no acelerador kkkkk); e não tem força nas subidas, exceto na 1ª marcha.
bem pode ser q eu e o cunhado estranhamos o carro kkkkk
Sexta estarei no passeio e faremos mais alguns testes, aí passarei maiores informações aqui no forum.
Não tiramos nenhuma foto kkk Nem dele ja um pouco sujo de lama kkkk
Se hj não chover amanhã tiro e posto aqui ...
abs
Nô,
E o encontro como foi? Fotos?
Horacio Teles
15/03/2010, 22:30
Nô,
Olá Morais, dá uma olhada em http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=69342&page=40.
As fotos já estão despencando por lá.
Um abraço.
NO - CT Santos/SP
18/03/2010, 00:04
Nô,
Morais
O encontro foi 10 ... a mistura CT e o grupo Kataya + alguns amigos deu certo ...
Naõ consegui passar as fotos pro PC to sem bateria.
Ainda não localizei o carregador da filmadora ... ta esquisito kkkkk
abs
Barra de Serinhaem -BA / CT BA.
http://www.youtube.com/watch?v=xsnRultMrgc
kamikaze3001
15/04/2010, 00:44
E aí Galera.
Após muito pesquisar, comprei o meu primeiro off road e o veiculo escolhido foi a Tracker, estou muito satisfeito com o carro e nao vejo a hora de fazer uma trilha com a "Negona".:twisted:
Já fiz uma viagem de 1480 km de Maringa -Pr até Timoteo - MG e o carro me surpreendeu, pois tinha um vectra e achei a Tracker bastante confortavel.
A Tracker 07 Preta era de uma senhora e esta com apenas 24531 km rodados e nunca foi a uma trilha. Neste sabado irei estreia-la na terra (estradão) para testar o 4x4.:palmas::dance:
Vou ler os topicos, pois sei q terei q colocar varios protetores na minha Negona
Inté
Marco-Maga
15/04/2010, 01:16
E aí Galera.
Após muito pesquisar, comprei o meu primeiro off road e o veiculo escolhido foi a Tracker, estou muito satisfeito com o carro e nao vejo a hora de fazer uma trilha com a "Negona".:twisted:
Já fiz uma viagem de 1480 km de Maringa -Pr até Timoteo - MG e o carro me surpreendeu, pois tinha um vectra e achei a Tracker bastante confortavel.
A Tracker 07 Preta era de uma senhora e esta com apenas 24531 km rodados e nunca foi a uma trilha. Neste sabado irei estreia-la na terra (estradão) para testar o 4x4.:palmas::dance:
Vou ler os topicos, pois sei q terei q colocar varios protetores na minha Negona
Inté
Kamikase,
Parabens pela viatura nova..
Precisando de alguma coisa é só falar...
As vezes marcamos uns passeios é só ficar de olho e não sumir do 4X4 Brasil.. :concordo:
Abs.
Marco-Maga
15/04/2010, 01:19
Nô,
Grande Morais...
Desculpa a demora, mas estou cheio de trabalho aqui...$$$
Logo, vou postar umas fotos do passeio e o betuca tem muitas fotos e video do passeio, pq usei a maquina dele.
Espero que vcs ai estejam bem e fazendo muitos passeios...
Precisando de alguma coisa aqui de SP é só pedir... :concordo:
Abs.
Grande Morais...
Logo, vou postar umas fotos do passeio e o betuca tem muitas fotos e video do passeio, pq usei a maquina dele.
Abs.
Blz Marcão!! Gostou do DVD??
Vou falar com Betuca para ver se dá para editar alguma coisa.
Aqui está tudo bem e com muita chuva!!
abraço!
Segue novamente o video:
Barra de Serinhaem -BA / CT BA.
BETUCAGARCIA
16/04/2010, 17:31
Grande Morais...
Abs.
Marcão, voce está por perto da maioria que foi ao encontro e que por acaso não postou fotos se puder colocar aquí no Tópico ou então informar onde estão para que possamos copiá-las e começar a arrumar as deste ano, pois ao que me pareçe tá faltando fotos de gente.....Estou fazendo acabamento na filmagem que fiz no celular quando voce colocou o carro de Oliveira no buraco e as fotos que tenho guardadas e colocando no mesmo DVD, referente ao ano passado(1º encontro Stº. Antonio do Pinhal, SP e Bahia), se por um acaso voce tiver + algumas fotos do ano passado para acrescentar ao DVD é bom pois até agora só tenho 20:00 minutos entre filmagem e fotos.
kamikaze3001
18/04/2010, 18:23
Kamikase,
Parabens pela viatura nova..
Precisando de alguma coisa é só falar...
As vezes marcamos uns passeios é só ficar de olho e não sumir do 4X4 Brasil.. :concordo:
Abs.
Caro Marco,
Fiz uma trilha leve este fds, achei o carro fantastico, testei todas as opcoes e subi em alguns morros q nunca imaginaria em subir.
Depois colocarei a foto da viatura.
Pode deixar q ficarei ligado no encontros aqui no forum 4x4.
ROAD TECH
18/04/2010, 20:01
Caro Marco,
Fiz uma trilha leve este fds, achei o carro fantastico, testei todas as opcoes e subi em alguns morros q nunca imaginaria em subir.
Olá Kamikase,
Parabéns pela aquisição da sua "Negona". Te enviei uma mensagem. Confira sua cx postal no painel de controle do usuário.
sds,
Octávio
NO - CT Santos/SP
07/05/2010, 10:53
Caro Marco,
Kamicase
Seja bem vindo ao grupo.
Estamos á disposição qdo precisar.
abs
Segue vídeo II passeio realizado na Chapada diamantina-Ba
Período 01 a 02 de maio de 2010.
(Região da Chapada Diamantina-Ba/ Trilha do Roncador sentido Andaraí/Lençois).
Vídeo 01:
http://www.youtube.com/watch?v=sYcTO4iINrE
:cool:
E aí Galera.
Inté
Caro amigo forista.:palmas:.
Parabens pela viatura. Tb. tenho uma Tracker- 08 prata que comprei hà tres meses.Carro surpreendente. Faço até 12,8km/lt. na Regis Bittencourt.Coloquei pneus YOKO avs decibel.São macios e silenciosos. Não faço trilhas.Coloquei tb protetores feitos pelo colega aqui do Forum OSARMENTO.Produto de excepcional qualidade e de instalação primorosa.Sem dúvida os melhores do mercado.
Saudações e boa sorte com a viatura.
Abs. JOFRAN.
NO - CT Santos/SP
10/05/2010, 23:54
Segue vídeo II passeio realizado na Chapada diamantina-Ba
Período 01 a 02 de maio de 2010.
(Região da Chapada Diamantina-Ba/ Trilha do Roncador sentido Andaraí/Lençois).
Vídeo 01:
http://www.youtube.com/watch?v=sYcTO4iINrE
:cool:
Morais
Pelo jeito não gravaram a trilha de Andarai a lençois no GPS né?
Ou esqueceu de mim kkkkkkkkkk
abs
kamikaze3001
11/05/2010, 23:33
Kamicase
Seja bem vindo ao grupo.
Estamos á disposição qdo precisar.
abs
Caro NO,
Muito obrigado
kamikaze3001
11/05/2010, 23:35
Caro amigo forista.:palmas:.
Parabens pela viatura. Tb. tenho uma Tracker- 08 prata que comprei hà tres meses.Carro surpreendente. Faço até 12,8km/lt. na Regis Bittencourt.Coloquei pneus YOKO avs decibel.São macios e silenciosos. Não faço trilhas.Coloquei tb protetores feitos pelo colega aqui do Forum OSARMENTO.Produto de excepcional qualidade e de instalação primorosa.Sem dúvida os melhores do mercado.
Saudações e boa sorte com a viatura.
Abs. JOFRAN.
Caro Jofran,
Muito obrigado pelas dicas.
Morais
Pelo jeito não gravaram a trilha de Andarai a lençois no GPS né?
Ou esqueceu de mim kkkkkkkkkk
abs
Nô,
Acho que Mauricio esqueceu de gravar.:parede:
NO - CT Santos/SP
13/05/2010, 00:22
Tudo bem
A expedição pra Chapada pode ser remarcada ...
Se isso ocorrer (to torcendo que não) vou somente pro DF e Jalapão.
abs
Segue vídeo Chapada Diamantina (02maio2010) Parte 01 de 02.
http://www.youtube.com/watch?v=YDEgZN52RKc
VOVÔ DO TROLLER
17/05/2010, 00:32
Segue vídeo Chapada Diamantina (02maio2010) Parte 01 de 02.
http://www.youtube.com/watch?v=YDEgZN52RKc
Valeu TMorais. Belo vídeo. Parabéns. Só que agora não é mais o Clube Tracker e sim o Clube do Troller, ou CLUBE DO TRACKER/TROLLER. Abs. Válter.
Valeu TMorais. Belo vídeo. Parabéns. Só que agora não é mais o Clube Tracker e sim o Clube do Troller, ou CLUBE DO TRACKER/TROLLER. Abs. Válter.
Fala Valter,
Tudo blz? E o carrão?
Esse passeio o pessoal do TK nao pôde ir devido a data.. mas independente do veículo o que conta são bons amigos. :concordo:
Abração amigo.
VOVÔ DO TROLLER
17/05/2010, 19:24
Fala Valter,
Tudo blz? E o carrão?
Esse passeio o pessoal do TK nao pôde ir devido a data.. mas independente do veículo o que conta são bons amigos. :concordo:
Abração amigo.
Com certeza TMorais. O bom é sempre somar,principalmente as amizades. Isto o off-road nos ensina, felizmente. O carrão vai bem. Acho que os problemas "se acabaram-se" (depois de 4 visitas à autorizada). Perto dos defeitos relatados em outros carros, neste forum e no Clube do Troller, parece que no meu, não tinha nenhum. Foram todos problemas de montagem "porca". E eu que criticava a montagem dos " hermanos" ( não é Mário?) no caso dos Trackers . Uma boa noite e uma ótima semana.Válter
ps. se der tudo certo, em breve ( eu, o Nô e a turma) estaremos aí na Bahia ( Chapada Diamantina)
Com certeza TMorais. O bom é sempre somar,principalmente as amizades. Isto o off-road nos ensina, felizmente. O carrão vai bem. Acho que os problemas "se acabaram-se" (depois de 4 visitas à autorizada). Perto dos defeitos relatados em outros carros, neste forum e no Clube do Troller, parece que no meu, não tinha nenhum. Foram todos problemas de montagem "porca". E eu que criticava a montagem dos " hermanos" ( não é Mário?) no caso dos Trackers . Uma boa noite e uma ótima semana.Válter
ps. se der tudo certo, em breve ( eu, o Nô e a turma) estaremos aí na Bahia ( Chapada Diamantina)
Não sabia que vc estava vindo tambem! Quantos viram? Quais veículos?
Trocou os pneus do Troller? Se tiver com os originais nao tem problema algum.
Só para esclarecer: Essa subida do último vídeo e a descida do barranco é na trilha do Roncador porém é um outro local e a trilha NÃO passa por ali.
Att
Morais
VOVÔ DO TROLLER
17/05/2010, 23:42
Não sabia que vc estava vindo tambem! Quantos viram? Quais veículos?
Trocou os pneus do Troller? Se tiver com os originais nao tem problema algum.
Só para esclarecer: Essa subida do último vídeo e a descida do barranco é na trilha do Roncador porém é um outro local e a trilha NÃO passa por ali.
Att
Morais
Valeu TMorais.Ainda não troquei. Estamos dependendo de uns ajustes finais. Não sei ao certo ainda, quantos veículos irão.Talvez adiaremos a viagem para a Ch. Diam. Assim que tiver uma posição, eu te informo. Abs. Válter
p.s. eu já fui à Chapada Diamantina há 9 anos, aproximadamente e parece-me que fizemos alguns destes trechos exibidos nos filmes. Nestes trechos mais difíceis passamos com uma Toyota Bandeirantes. Abs
Segue ultimo vídeo da Trilha do Roncador - Lençóis -Ba
http://www.youtube.com/watch?v=ElyXZFPFivU
kamikaze3001
22/05/2010, 12:27
Caros Amigos do CT, estou com a minha negona a quase 2 meses e percebi que o oleo de motor esta abaixando, andei 3.000 km e tive que completar 1 litro de oleo. Isto é normal, ou devo procurar o meu mecanico?:pensativo:
Não encontrei nenhum vazamento e o motor esta bem seco. Estou nesta duvida, pois tive um vectra e o mesmo nao abaixava o oleo do motor.
Desde já agradeço
Joilson
Caros Amigos do CT, estou com a minha negona a quase 2 meses e percebi que o oleo de motor esta abaixando, andei 3.000 km e tive que completar 1 litro de oleo. Isto é normal, ou devo procurar o meu mecanico?:pensativo:
Não encontrei nenhum vazamento e o motor esta bem seco. Estou nesta duvida, pois tive um vectra e o mesmo nao abaixava o oleo do motor.
Desde já agradeço
Joilson
Cara,
Não tenho percebido esse complemento de óleo do motor. Melhor verificar. O motor é 16v mas achei alto o complemento com apenas 3.000km.
kamikaze3001
23/05/2010, 15:02
Cara,
Não tenho percebido esse complemento de óleo do motor. Melhor verificar. O motor é 16v mas achei alto o complemento com apenas 3.000km.
Muito obrigado pela informação, eu tb achei muito alto, irei checar na proxima semana.
kamikaze3001
15/06/2010, 19:09
E aí TMorais, blz!!!!
Como eu consigo comprar um adesivo do clube do tracker para colocar no meu para brisa dianteiro?
Abraços
Joilson
E aí TMorais, blz!!!!
Como eu consigo comprar um adesivo do clube do tracker para colocar no meu para brisa dianteiro?
Abraços
Joilson
Joilson,
Mande um e-mail para:
Att.
kamikaze3001
29/06/2010, 20:19
Joilson,
Mande um e-mail para:
Att.
Caro TMorais,
Enviei o email hj.
http://www.youtube.com/watch?v=qkUjSRZZPw0&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=Q1mbcXMMbpo
kamikaze3001
05/07/2010, 22:43
Caro TMorais,
Recebi o teu email com as informações sobre o CT, assim que voltar de férias, irei me inscrever no CT e comprarei um adesivo para a minha NEGONA!!!!
NO - CT Santos/SP
13/07/2010, 10:42
Caro TMorais,
Recebi o teu email com as informações sobre o CT, assim que voltar de férias, irei me inscrever no CT e comprarei um adesivo para a minha NEGONA!!!!
Kamikaze
Entra sim pro CT, vai gostar tem uma galera super legal.
No final de agosto irei em BH, quem sabe não faremos um encontro do CT MG, até agora não li nada de encontro deles kkkkkk
Ah no CTBR sou conhecido como o Embaixador pois onde passo costumo reunir a galera kkk
Abs
Encontro realizado em Brasília-DF (maio/2010) pelo CT DF e o embaixador Nô (CT SP).
http://www.youtube.com/watch?v=YDjfmeTl_dQ
NO - CT Santos/SP
08/08/2010, 23:40
Caro TMorais,
Kamikaze
Dia 27/8 estarei em BH, mas pelo que vi Timoteo fica uns 200km de BH né, mas se quiser aparecer, estamos marcando um passeio no dia 29/8.
abs
kamikaze3001
14/08/2010, 13:34
Kamikaze
Dia 27/8 estarei em BH, mas pelo que vi Timoteo fica uns 200km de BH né, mas se quiser aparecer, estamos marcando um passeio no dia 29/8.
abs
Caro Amigo No,
Vou conversar com a patroa, se ela animar poderemos marcar um passeio.
Abs.
NO - CT Santos/SP
16/08/2010, 16:59
Caro Amigo No,
Vou conversar com a patroa, se ela animar poderemos marcar um passeio.
Abs.
Kamikaze
Eu chegarei dia 27/8 e pretendo ficar no Hotel Formula 1.
O Marcos Theodoro (CT RJ) tem um TR 4 e vai participar do Rally MIT em BH, e vai ficar no F1 .
Sabado de manhã eu tenho compromisso, depois do almoço até a noite to livre.
No domingo iremos passear perto de BH e almoçar juntos (Marcos e amigos dele do Rally. alem do Viegas do CT MG).
Se for será ótimo.
abs
kamikaze3001
18/08/2010, 09:06
E aí Galera do CT,
Estarei indo com a turma de Timoteo para o I Encontro off road de Itabira MG 22/08/2010 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78206), caso animem, apareçam lá. Itabira fica a 100 km de BH.
Abs
Joilson Moreira
NO - CT Santos/SP
18/08/2010, 22:29
E aí Galera do CT,
Estarei indo com a turma de Timoteo para o I Encontro off road de Itabira MG 22/08/2010 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=78206), caso animem, apareçam lá. Itabira fica a 100 km de BH.
Abs
Joilson Moreira
Joilson
Se fosse dia 29/08 ja estaria dentro ... kkkkk
Infelizmente não dá pra ir
E um bom encontro pra vcs.
Abs
Segue passeios do CT DF:
http://www.youtube.com/watch?v=YDjfmeTl_dQ&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=xXVwyxcMfso&feature=player_embedded
NO - CT Santos/SP
19/10/2010, 17:26
Infelizmente não tenho de BH pra enviar.
A maquina do meu amigo tirou poucas fotos (acabou a bateria kkk) e ele não filmou nada. E ainda não me enviou todas kkk
http://www.youtube.com/watch?v=kfgLfDYfdf8
http://www.youtube.com/watch?v=RT_ARK_5IDE
NO - CT Santos/SP
23/11/2010, 16:45
Amigos do CT
Alguem vai estar na Expo Brasil Off Road no domingo????
Eu pretendo ir
Abs
Marco-Maga
23/11/2010, 23:28
Amigos do CT
Alguem vai estar na Expo Brasil Off Road no domingo????
Eu pretendo ir
Abs
Nô,
Vc vai mesmo :?:
Acho que não vale a pena...
Abs.
NO - CT Santos/SP
24/11/2010, 20:31
Marcão
Tenho amigos que devem estar la e é caminho de volta pra casa kkkkkkkkk
Sabado estarei com a Lu no niver dela e volto domingo pra Santos.
abs
Passeio realizado em novembro/2009 tendo participação do CT SP:
http://www.youtube.com/watch?v=jQU9dVpYqSM
NO - CT Santos/SP
29/11/2010, 00:16
Legal
Morais
Ficou show de bola
abs
Nô,
Em breve faço um vídeo com vídeos desses passeios.
Att
Marco-Maga
01/12/2010, 00:51
Legal
Morais
Ficou show de bola
abs
Nô,
Foi nesse passeio de Amparo que vc tombou a Tracker??
Marco-Maga
01/12/2010, 00:52
Morais,
Parabens pelo video...:concordo:
Fala Marcão,
Blz. :concordo:
Você anda sumido... grande abraço!
P.S> Foi sim em Amparo que teve o tombamento. (Não quis colocar no vídeo as fotos.)
Alfredo Stavale
01/12/2010, 15:09
Saudações a todos!
to procurando uma tracker pra mim, quem tiver uma 2008 ou 2009 de baixa km me avise! abraço!
Marco-Maga
03/12/2010, 01:09
Fala Marcão,
Blz. :concordo:
Você anda sumido... grande abraço!
P.S> Foi sim em Amparo que teve o tombamento. (Não quis colocar no vídeo as fotos.)
Morais,
Pois é tenho ficado muito no sitio, por falar nisso, quando vc aparece por aqui?
Abs.
Morais,
Pois é tenho ficado muito no sitio, por falar nisso, quando vc aparece por aqui?
Abs.
Fala Marcão,
Cara, estou com novas atribuições em casa.. a filhota nasceu ontem e estou sem previsão para viagens.
Abração!
Marco-Maga
03/12/2010, 22:26
Fala Marcão,
Cara, estou com novas atribuições em casa.. a filhota nasceu ontem e estou sem previsão para viagens.
Abração!
Parabens...
saude, paz, sucesso e muito amorrr......
Felicidades a mamãe tb....:concordo:
NO - CT Santos/SP
05/12/2010, 02:35
Fala Marcão,
Abração!
Parabéns papai fresco ou fresco papai? kkkkkkkkkk
Tudo de bão pra vcs todos ...
ABs
Fala Nô!!
Eu diria que é " Papai de primeira viagem" rsss.
Grande abraço meu amigo e veja se você registra fotos e vídeos nessa expedição.
Grande abraço,
Marco-Maga
05/12/2010, 14:24
Fala Nô!!
Eu diria que é " Papai de primeira viagem" rsss.
Grande abraço meu amigo e veja se você registra fotos e vídeos nessa expedição.
Grande abraço,
Morais,
É mais facil e barato equipar e cuidar de um Jeep do que de um filho....kkkkk
Mas vai lá......:concordo:
Morais,
É mais facil e barato equipar e cuidar de um Jeep do que de um filho....kkkkk
Mas vai lá......:concordo:
Pois é. Mas vamos que vamos..
8)
Segue agora o Vídeo ref. ao mesmo passeio:
http://www.youtube.com/watch?v=HmwbHOJ-iFI
Marco-Maga
23/12/2010, 15:26
Morais,
Tenha um feliz Natal, cheio de saude e Paz..
Agora vc ja tem seu menino jesus, para alegrar seus dias, seja feliz e que 2011 seja repleto de alegria, saude, paz e muitas trilhas...
Abs.
Valeu Marcão!!
Um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos nós do CT e do Forum 4x4Brasil.
Att
:palmas::palmas::dance::dance::)
Marco-Maga
26/12/2010, 02:51
Valeu Marcão!!
Um Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos nós do CT e do Forum 4x4Brasil.
Att
:palmas::palmas::dance::dance::)
Cê ta acompanhando a saga, digo viagem do Nô ao Ushuaia?kkkkk
Vi até onde estava contabilizado 03 parabrisas trincados.. Está fácil achar parabrisa do Jimny para troca? :shock::shock::putz:
Não tenho o link do blog. As atualizações estão aqui no Forum mesmo?
Att
NO - CT Santos/SP
27/12/2010, 00:10
Vi até onde estava contabilizado 03 parabrisas trincados.. Está fácil achar parabrisa do Jimny para troca? :shock::shock::putz:
Att
MOrais
Náo è facil náo
So tinhaem Porto Alegre, assim optei por trocar na volta ...
Meu Blog náo to atualizando,to sem NET e sem celular.
mas acho que è http://www.no1960.blogspot.com.br kkkkkkk
Mais facil seguir o topico: Viagens/relatos/patagonia 2010/2011 ...
A todos os amigos um excelente ano novo
Abs
Marco-Maga
27/12/2010, 18:36
MOrais
Náo è facil náo
So tinhaem Porto Alegre, assim optei por trocar na volta ...
Meu Blog náo to atualizando,to sem NET e sem celular.
mas acho que è http://www.no1960.blogspot.com.br kkkkkkk
Mais facil seguir o topico: Viagens/relatos/patagonia 2010/2011 ...
A todos os amigos um excelente ano novo
Abs
Nô,
Pra vc tb, boa viagem e que corra tudo bem....:concordo:
Estamos aqui acompanhando toda a sua saga....:pensativo:
BETUCAGARCIA
29/12/2010, 12:05
Senhores,
Desculpem a minha ausência, o trabalho tá um corre-corre danado!
Marcão, não poderemos tirar férias em Março 2011, só poderemos tirar em Agosto, para avariar um dos trabalhos de Saádia vetou as férias em Março 2011. Estamos programando para Agosto de 2011.
Desde já agradeço pela atenção que nos têm dado sempre que vamos por Sampa e redondezas. O Natal nosso também foi só trabalho.
Quero aproveitar e agradeçer de todo coração, eu e Saádia, quando falamos em férias a 1ª coisa que vêm as nossas cabeças, são os amigos que conheçemos nas últimas férias em Março 2010, em Minas e Sampa, acho que até influênciou e muito para adquirirmos um BARRACO em MONTE VERDE. Em cada viagem que fazemos deixamos um pouco de nós e levamos um pouco de voces conosco, que bom que voces existem.
Muito obrigado por tudo!!!
Esperamos que o ano que está por vir seja uma ano de muita paz e harmonia, um abraços dos amigos: Betuca e Saádia.
Chapada Diamantina-Ba - Novembro/2010:
http://www.youtube.com/watch?v=tJaZGdfXe_g
Marco-Maga
08/01/2011, 23:24
Att
Morais,
O Nô ja ta com quatro furos no parabrisa....:shock:
Isso só acontece com ele...kkkkkk
Mas a viagem esta correndo tudo bem!!!:concordo:
Feliz 2011
Beto Minguete
28/01/2011, 16:08
Tmorais
Sou novo por aqui, comprei um tracker 2009 e pretendo fazer uma viagem para o Ushuaia, gostaria de saber qual o tipo de manutenção que preciso fazer e por favor algumas dicas ajudaria muito
obrigado
Beto Minguete
Marco-Maga
28/01/2011, 18:52
Tmorais
Sou novo por aqui, comprei um tracker 2009 e pretendo fazer uma viagem para o Ushuaia, gostaria de saber qual o tipo de manutenção que preciso fazer e por favor algumas dicas ajudaria muito
obrigado
Beto Minguete
Beto,
Seja bem vindo...
De uma lida neste tópico que um pessoal do Ct foi pra lá no final do ano e acabaram de chegar..
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=83571
Amanhã estamos indo para Itú/Cabreuva num encontro de 4x4 se quiser ir é só dar um toque e mandar seu tel, vamos nos encontrar as 9:00 no 1° posto de gasolina da rodovia dos Bandeirantes.:concordo:
Murillus
29/01/2011, 10:58
salve galera....
tava meio sumido...
mas voltei a ativa...
e ainda de tracker...
maisoffroad
31/01/2011, 13:36
PARTICIPE DO ENCONTRO "PACAEMBU OFF-ROAD"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110670788
TODAS AS QUINTAS-FEIRAS NO ESTÁCIONAMENTO DO ESTÁDIO
NO - CT Santos/SP
07/02/2011, 22:57
Tmorais
obrigado
Beto Minguete
Beto
Seja bem vindo ao CT
Sou do CT SP e do Kataya4x4 que foi ao Ushuaia ...
Tenho o topico citado pelo Marco Maga ... la tem dicas interessantes ...
Mas se precisar de algo mais, tenho muitas informações ...
As vezes apareço no Paca (sou de Santos), aqui em Eventos tem o topico do Paca ... aparece la.
Me mande qdo quer ir ou se tiver o pre roteiro ... posso te sugerir e indicar pousadas, restaurante, passeios, etc ...
Vale a pena ir la ...
Ah tenho tb um topico, veja em: Viagens e Expedição/Veiculos e Preparação/veiculo preparado pra Ushuaia, onde colhi várias informações antes de ir:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66251&referrerid=30691
Mas o basico é uma boa revisão
Ah tem muita lenda que estamos dispostos a acabar ... entra la e vera kkk
Abs e boa sorte
Marco-Maga
10/02/2011, 20:38
Beto
Seja bem vindo ao CT
Sou do CT SP e do Kataya4x4 que foi ao Ushuaia ...
Tenho o topico citado pelo Marco Maga ... la tem dicas interessantes ...
Mas se precisar de algo mais, tenho muitas informações ...
As vezes apareço no Paca (sou de Santos), aqui em Eventos tem o topico do Paca ... aparece la.
Me mande qdo quer ir ou se tiver o pre roteiro ... posso te sugerir e indicar pousadas, restaurante, passeios, etc ...
Vale a pena ir la ...
Ah tenho tb um topico, veja em: Viagens e Expedição/Veiculos e Preparação/veiculo preparado pra Ushuaia, onde colhi várias informações antes de ir:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=66251&referrerid=30691
Mas o basico é uma boa revisão
Ah tem muita lenda que estamos dispostos a acabar ... entra la e vera kkk
Abs e boa sorte
Nô,
É isso aeeeee.......
Encina pro meninos como capotar um 4X4...kkkkk
Brincadeira, vc tem que muito que falar de lá ainda....:dance:
Valeu Nô e Marcão!!
Beto,
Se cadastre no nosso Forum:
http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/
Murillus,
Vc anda sumido mesmo!! E o Troller?
Marco-Maga
13/02/2011, 23:21
Valeu Nô e Marcão!!
Beto,
Se cadastre no nosso Forum:
http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/
Murillus,
Vc anda sumido mesmo!! E o Troller?
Morais,
E vc ta com que viatura agora?? :pensativo:
NO - CT Santos/SP
14/02/2011, 15:26
Morais,
E vc ta com que viatura agora?? :pensativo:
Carrinho de bebe kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira
Mas pelo que li comtinua de TK, to certo Morais?
Bem se der PT volto pro TK tb kkk
Ah Morais pensei que fosse em março ai em Salvador, mas acho que ão vai dar certo.
Abs
Marco-Maga
18/02/2011, 23:00
Carrinho de bebe kkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira
Mas pelo que li comtinua de TK, to certo Morais?
Bem se der PT volto pro TK tb kkk
Ah Morais pensei que fosse em março ai em Salvador, mas acho que ão vai dar certo.
Abs
:shock: Caraca, carrinho de bebe 4X4......
Morais, o Nô vai pegar outra Tracker para nossa preocupação...:putz:
Nô e Marcão,
Continuo com o TK... tá original. Em breve vejo pneus e kit...
Nô, depois me mande um e-mail informando o ocorrido com o Jimny...:pensativo: Até agora fiquei sem entender.. Já recebeu o seguro?
Relate como o jimny se comportou em viagens longas e qual a média de velocidade de cruzeiro que vc fez.. achei o jimny muito instavel acima de 100km/h..:parede:
Marcão,
O Nô vai de TK de novo?? Será que ele ainda tem os pneus BF AT ???? Se tiver tenho interesse.
Tô vendendo uns BF MUD 32" aro 15 com 7.000km rodados. Se alguem tiver interesse me avisem.
Segue abaixo link com um vídeo (parte 1) do passeio na Chapada -Ba em nov/2010:
http://www.youtube.com/watch?v=1ulLlVSOj0w
Marco-Maga
20/02/2011, 18:41
Nô e Marcão,
Continuo com o TK... tá original. Em breve vejo pneus e kit...
Nô, depois me mande um e-mail informando o ocorrido com o Jimny...:pensativo: Até agora fiquei sem entender.. Já recebeu o seguro?
Relate como o jimny se comportou em viagens longas e qual a média de velocidade de cruzeiro que vc fez.. achei o jimny muito instavel acima de 100km/h..:parede:
Marcão,
O Nô vai de TK de novo?? Será que ele ainda tem os pneus BF AT ???? Se tiver tenho interesse.
Tô vendendo uns BF MUD 32" aro 15 com 7.000km rodados. Se alguem tiver interesse me avisem.
Segue abaixo link com um vídeo (parte 1) do passeio na Chapada -Ba em nov/2010:
http://www.youtube.com/watch?v=1ulLlVSOj0w
Morais,
Pra variar o Nô conseguiu capotar o Jimny tb...kkk
Parece que semana passada o seguro confirmou o PT.
Quanto aos pneus e outros acessorios ele ja vendeu tudo...:concordo:
Se pegar a Tracker vai ter que partir do zero..:pensativo:
Morais,
Pra variar o Nô conseguiu capotar o Jimny tb...kkk
Parece que semana passada o seguro confirmou o PT.
Quanto aos pneus e outros acessorios ele ja vendeu tudo...:concordo:
Se pegar a Tracker vai ter que partir do zero..:pensativo:
Rapaz.... :shock::putz:
Nô,
Cadê seu relato?