Ver Versão Completa : Clube do Tracker !!
Páginas :
1
2
3
4
5
[
6]
7
8
9
Marco-Maga
28/05/2009, 18:08
Ola Marco,
Que horas acontece o encontro ? Qual e o local exato ? Estou em SAMPA esta semana e pensei em conhecer a turma do CT SP.
Abs,
VictorCoelho
Victor,
Será um prazer te-lo conosco,o Pedrinha de Niteroi tb está aqui e vai lá no Paca hoje tb...
Já combinei com o Newton Guerra que vai pegar o Pedrinha pra pegar vc no hotel tb.
Nos vemos lá.:concordo:
Abs.
[QUOTE=BETUCAGARCIA;894115
Morais, depois te ligo para pegar o PEN DRIVE, o conteúdo serviu???:pensativo::pensativo::pensativo:[/QUOTE]
Betuca,
Pode ser no sábado. O que acha? Vou amanha na C.Pulmonar e podria até entregar a D.Patroa. rssss Mas me avise pois só levarei o pen drive com a resposta positiva.
att
BETUCAGARCIA
28/05/2009, 22:04
Putz! Quanto tempo sem poder ler.
Voto confirmado!
================================================== =========
Vejo q o Horácio está viajando de novo???
Acho que esse cara tá plantando e criando gado lá por cima e não estamos sabendo!!!!!
Licharles estou precisando ligar para voce e quando lembro já anoiteceu.
Que vida maluca, e os dias passando muito rápido...Acho que a terra está encolhendo e girando mais rápido por isso os dias estão passando e nao vemos....
Pessoal, quanto ao voto basta clicar nesse link que abre direto na foto. Boa sorte!
grande abraço a todos e ao Beto Garcia que pelo que li parece gente fina...parece......hehe
Fala Ricardo,
E aí, pelo que vejo tudo aí está voltando ao normal, espero que já tenham superado, e o braço ??? é isso aí, bola prá frente, a vida é para ser curtida, saber vivê-la cada momento, e olha que passa rápido. Desejamos SAÚDE e PAZ para voce e sua familia(Hora desta programaremos um passeio por C. Grande, ainda não tivemos o prazer de conheçermos).
Morais, pode entregar o PEN DRIVE no Cárdio Pulmonar a dona patroa, muito obrigado. E o conteúdo serviu alguma coisa???
Claudio Pena, assim que te enviar os adesivos do CLUBE DO TRACKER te mando mensagem. Aquí contínua chovendo, haja buracos prá tudo qto. é lado.
Horácio, Estamos esperando o relatório de sua última aventura.(Abraços na Elizete).
Horacio Teles
29/05/2009, 09:12
Fala Ricardo,
E aí, pelo que vejo tudo aí está voltando ao normal, espero que já tenham superado, e o braço ??? é isso aí, bola prá frente, a vida é para ser curtida, saber vivê-la cada momento, e olha que passa rápido. Desejamos SAÚDE e PAZ para voce e sua familia(Hora desta programaremos um passeio por C. Grande, ainda não tivemos o prazer de conheçermos).
Morais, pode entregar o PEN DRIVE no Cárdio Pulmonar a dona patroa, muito obrigado. E o conteúdo serviu alguma coisa???
Claudio Pena, assim que te enviar os adesivos do CLUBE DO TRACKER te mando mensagem. Aquí contínua chovendo, haja buracos prá tudo qto. é lado.
Horácio, Estamos esperando o relatório de sua última aventura.(Abraços na Elizete).
Olá Betuca.
Ainda não consegui respirar sossegado.
Ontem mesmo, tinha programado uma ida ao Pacaembu para o encontro com o pessoal, mas não deu. Tive que ficar aqui ajudando a Renata na confecção do TCC, para que ela fosse entregar tudo hoje em Rio Claro.
Ficamos acordados até 2 e meia.
Este fim de semana seleciono fotos e causos que vivenciamos lá pelas bandas do Araguaia.
Um abraço a todos.
Murillus
29/05/2009, 11:53
nao existe mais nenhum chamamento da tracker no site da cevrolet... :cry: :cry: :cry:
http://www.chevrolet.com.br/action/home?cntryCd=BR (http://www.chevrolet.com.br/action/home?cntryCd=BR)
Celta (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Celta)
Classic (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Classic)
Corsa (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Corsa)
Montana (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Montana)
Prisma (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Prisma)
Meriva (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Meriva)
Astra (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Astra)
Zafira (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Zafira)
Vectra GT (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=VectraGT)
Vectra (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Vectra)
Omega (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Omega)
Captiva (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Captiva)
Blazer (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=Blazer)
S10 (http://www.chevrolet.com.br/GBPServiceMgr2.dyn?CntryCd=BR&LangCd=pt&WebSiteID=GBPBR&ReqsType=Pull&ServiceName=GlobalComponent&func=Static§ion=CarHome&subSection=S10)
Fala Ricardo,
.
Betuca,
Só vi a mensagem hj!! Amanha te ligo e ai nos encontramos. Vou passar em Irinaldo pela manha.
Vou aproveitar sim o material. Acho que os vídeos não será possivel.
Att
AlexPacheco
30/05/2009, 20:48
Fala Alex, tudo bem!!
Pode me dizer por aqui ou via MP, quanto vc pagou no kit da alternativa?
Outra coisa, que amortecedor vc vai colocar na traseira, a gás ou a oleo? Ou simplesmente vai colocar só prolongadores?
Abs.
Marco, desculpe a demora... minha vida ta de ponta kbça, não tenho tido nem muito tempo de olhar o forum...
Paguei 450,00 mais o frete... o kit vem mais completo que o da RC como o Moraes falou anteriormente. Ele vem com os prolongadores de batente.
Os amortecedores, ainda nao to vendo necessidade de trocar, estao novos, vamos ver como fica depois de eu colocar o kit que nem isso eu ainda tive tempo de fazer...
grande abraço
AlexPacheco
30/05/2009, 20:51
Prezados colegas de fórum,
Não sei se é só com o meu carro, pois não ouço ninguém mais falando em pequenos problemas no TK, mas o meu está parecendo uma mina de ruídos.
Mas agora, fiquei preocupado. Ocorre que, fui manobrar o carro na minha garagem, pela primeira vez com os vidros abertos e com o ar desligado, e percebi um ruído metálico (como um "tilintar") quando do carro em movimento. A princípio, pensei que fosse nas rodas, mas ao descer do carro e ficar abaixado ao lado deste enquanto minha esposa o manobrava, tive a impressão que o barulho vem quase do centro do carro, talvez do diferencial.
Alguém já passou por isso ou tem alguma dica?
Vou levar à concessionária (não rodei sequer 800 Km no meu Tk).
Abraços.
Você escuta esse barulho qndo gira o volante para um lado ou para outro??
As vezes eu escuto esse barulho, mas so qndo estou manobrando o carro.
AlexPacheco
30/05/2009, 20:55
Minha primeira medição foi 8,2km/l num misto estrada-cidade, com ar 90% ligado.
O que tenho achado estranho no meu TK é o cambio: a 1ª e 3ª entram com uma certa dificuldade, nada muito grave. Pode ser característica do carro, não sei. Se alguém puder opinar...!
Abraços
Carlos Lourenço
Carlos,
fica tranquilo, isso é normal nos TK´s novos. Depois vai melhorando.
É um excelente veiculo !
Horacio Teles
30/05/2009, 23:13
Bom pessoal, agora já estou um pouco menos estressado com os compromissos e vou para o relato de alguns detalhes e fatos pitorescos da minha última viagem.
Primeiro vamos ao roteiro:
aéreo: Guarulhos/Brasília/Araguaína/Brasília/Guarulhos.
Saída aqui de casa às 5 do dia 21, passada no hotel Panamby na Dutra para a composição que já esperava desde a noite do dia anterior (chegaram na rodoviária do Tietê; levei o pessoal para a degustação de uma boa refeição, porque sabia que certamente seria a melhor dos próximos dias), decolagem às 6, pela Gol, chegada em Brasília quase às 9, para tomada do avião da Trip até Araguaína, quase às 11; chegada em Araguaína, lá pelas 2 e alguma coisa, todos mortos de fome por conta da filosofia "low coast" das empresas aéreas.
Do aeroporto, fomos para a empresa para pegar os veículos (uma Triton 3.2 e uma L200, Mitsubishi) e conhecer nosso guia pela aventura. Gente muito boa, o André; depois conto mais detalhes do mineiro de Juiz de Fora, partidário do Aécio Neves, e contador de histórias excepcional, como todo bom mineiro.
Antes da partida para Ananás (Tocantis), fomos para uma refeição porque ninguém é de ferro. Por recomendação do André fomos parar num restaurante chamado Katiá, bom de peixe. Comemos e lambemos uma caçarola de moqueca, cheia de camarões, surubim, e pasmem, batata e ovos cozidos. Como ainda tínhamos ainda bastante disposição e humor, alguém perguntou para a garçonete se o surubim colocava ovos tão parecidos com os de galinha.
Lá ficamos até mais ou menos até umas quatro horas, aproveitando o almoço e ouvindo as explicações do nosso futuro amigo André (facilidades, dificuldades, acessos, alojamento, bichos, etc.). Um calor infernal de quase 40º, úmido a beça, mas vamos lá.
O roteiro terrestre foi Ananás (TO), Xambioá (TO), São Geraldo do Araguaia, Araguanã e mais um tanto de vilas, vilarejos, aldeias e outros aglomerados (amontoados) humanos.
Até aí tudo bem. Para Ananás começaram os problemas, a estrada parecia da Lua, tamanha a quantidade de crateras. Os caminhões, que seguem destino a Imperatriz (MA) ou Marabá (PA) desviam dos buracos e colocam em cima sem dó. Tem que ficar aceso o tempo todo. Começou a aventura.
Chegamos em Ananás (interessante que esse nome é o que os portugueses dão aos abacaxis), Hotel Mineiro. Uma droga. Os quartos não tem água quente, os colchões para uns caras do nosso tamanho nem seriam necessários porque depois de certo tempo parece que estamos dormindo nos estrados. Depois dessa noite miserável, vamos ao café da manhã: café com leite em garrafa térmica, pão, manteiga e suco de cajá (a melhor coisa). Na chegada um dos membros da equipe constatou que perdera a chave da mala, toca a arrombar a dita cuja.
Durante a noite fomos a uma churrascaria indicada pelo André (dos três estabelecimentos disponíveis na cidade para refeições, um era essa churrascaria, outro um "self service" do lado do hotel e uma pizzaria). Se somadas as mesas desses três estabelecimentos não dá mais que 20). Putz, umas cervejas (lá so tem Skol ou Schincariol), um bate papo ainda animado, porque ainda não tínhamos sentido o drama das camas, todo mundo um pouco cansado, fomos para o famigerado hotel, já prevendo que o dia seguinte teria um café da manhã do mesmo nível dos colchões e dos banheiros.
Continuo em seguida.
Horacio Teles
30/05/2009, 23:29
Dia seguinte, todo mundo a postos as 8, vamos para o campo para o início das coletas, do lado de Ananás, margem esquerda do Rio Araguaia.
Rodamos o dia inteiro por todos os cantos da margem do Araguaia. O que vimos está nas fotos. Assim vivem muitos dos brasileiros daquelas bandas. Claro que tem fazendas com sedes muito bonitas. A pecuária impera, e os pecuaristas, na maioria são mineiros do triângulo. Boi que não acaba mais. Não saquei como os caras mandam os bois para o resto do mundo. O que tem de boi por lá não é brincadeira. Suponho que quando os fazendeiros vendem os bois por lá, despacham os bichos de avião, porque se os bichos tiverem que marchar pelas estradas, vão chegar aos destinos mortos. Nos caminhões, se for para outros estados que não o Tocantins ou o Pará, chegarão com a metade do peso.
Já fomos descobrindo que todos locais são infestados por milhares e milhares de carrapatos, da espécie Amblyoma cajennensis, os vetores da febre maculosa. Cacetada. Os bichos tem uma fome incrível. Com tanto boi pelo pasto, não entendi porque preferiam os membros da equipe. No fim da tarde, de volta ao maravilhoso hotel, juntando tudo o que ficou escondido, foram pelo menos uns 10.
Sem almoço, tomamos um banho rápido, e lá vamos nós para a churrascaria. Prato: espeto de alcatra, cupim, fraldinha, o mesmo de ontem. Valeu por uma salada russa, que o pessoal de lá chama de maionese, um molho vinagrete. Nada de arroz, feijão, ou quaisquer outras coisas. Marcão, já começava a saudade do T-bone que você prepara com capricho no seu sítio em Pinhal.
As fotos são da vista aérea da região, alguns caminhos e moradias.
Horacio Teles
30/05/2009, 23:37
As fotos são o seguinte: um panorama de Ananás e duas placas interessantes. Situações assim se repetiriam por todos os caminhos percorridos.
Horacio Teles
30/05/2009, 23:55
Tô colocando tudo aos pedaços porque não consegui colocar as imagens na galeria. Aliás, o fórum esteve fora do ar um certo tempo e parece que voltou meio esquisito, demorado.
Uns bichos. Na quarta foto, os bichos somos nós (O João, eu e o Jobe, no fundo a infeliz da L200, ainda sem sujeita). Na foto do meio um exemplar dos bichos que nos leva a essas aventuras: um caramujo daqueles que transmite a barriga d'água).
Horacio Teles
31/05/2009, 00:09
Vamos a um atolamento de onde não saímos sem ajuda. Fizemos de tudo: usamos macaco (hidráulico e baiano; o macaco baiano é o toco, viu Marcão) e por fim, recorremos ao jerico (não é uma mula não, é um pequeno trator; é assim que o pessoal de lá chama os tratores). O pessoa do 4x4 adora essas coisas.
As fotos são de mais um bicho (daria uma boa refeição, com mais uns dois). Apesar de tudo preservamos o humor, dando uma de super-homens.
Não foi barbeiragem não. Eu estava no volante da L200, quando chegamos a uma subida toda calçada com pedras. Engatei a tração e rumei para riba; no meio do caminho o carro simplesmente afundou até o chassi. Por baixo das pedras era pura tabatinga (argila bem mole). Não teve jeito. Todo mundo achou que a subida era tranquila, deu no que deu.
A primeira foto mostra a L200 brilhando (no dia da chegada), a seguinte foi do salvamento da rã perseguida por algum bicho (deixamos a bichinha em um alagado próximo), as outras três provas do humor da equipe.
Horacio Teles
31/05/2009, 00:20
Tentamos de tudo. Colocamos uma pedra grande para levantar o carro com o macaco; a pedra afundou lentamente com o macaco e tudo. Colocamos o toco (macaco baiano, me desculpe Betuca, mas é assim que o pessoal se refere a esse tipo de estratégia) na traseira, porque era a única parte do chão um pouco mais firme. A idéia era cavar, jogar pedras, tocos, etc., para tentar tirar o carro de ré. Tudo em vão. Em tempo: nenhum dos dois carros tinha guincho. Sifu. O cidadão do lado é um nativo que prontamente quiz ajudar.
Horacio Teles
31/05/2009, 00:32
Próxima sequência: caminhos.
Mais uma da atolada, caminhos de pedra e ponte, de água, no meio do mato.
Nos caminhos de água, muitas vezes, um de nós tinha que arrancar botina, meias e calças, ficar de cueca para ver a profundidade, e pau na máquina.
Por hoje vou parando por aqui, porque o resfriado já está me vencendo e a patroa avisa que é hora da cama. Amanhã coloco mais coisas e mais narração.
Marco Boa Morte
31/05/2009, 00:49
Caro Licharles, Voto consumado.
Caros amigos estou sempre de olho nos acontecimentos, e estarei por Campos do Jordão em Julho.
Abraço a todos,
Arquiteto Marco Boa Morte.
Marco Boa Morte
31/05/2009, 00:56
Caro amigo Pena, quanto tempo.
Tenho recebido teus emails, e são ótimos. E graças as suas dicas fiz o seguro da viatura como mesmo valor que você nos passou.
Grande abraço.
Marco Boa Morte.
Marco Boa Morte
31/05/2009, 01:02
Caro Marcelo, tenho lhe procurado no Bar e não obtenho sucesso, não sei se lhe dão os recados. Mas qualquer hora te ligo.
Abraço,
Arquiteto Boa Morte.
Marco-Maga
31/05/2009, 01:54
Próxima sequência: caminhos.
Mais uma da atolada, caminhos de pedra e ponte, de água, no meio do mato.
Nos caminhos de água, muitas vezes, um de nós tinha que arrancar botina, meias e calças, ficar de cueca para ver a profundidade, e pau na máquina.
Por hoje vou parando por aqui, porque o resfriado já está me vencendo e a patroa avisa que é hora da cama. Amanhã coloco mais coisas e mais narração.
Horacio,
Mas que aventura heim!! kkk
Só não entendi uma coisa, vcs não estavam em dois carros? Cade a triton nas fotos, ela poderia puxar vcs...
Do aeroporto, fomos para a empresa para pegar os veículos (uma Triton 3.2 e uma L200, Mitsubishi) e conhecer nosso guia pela aventura
Sentiu uma P*#a falta do guincho do Oliveira né... kkk:lol:
Cara o T-bone está sempre a disposição... É só marcar.
Esperando mais sobre a aventura.
Abs.
Marco-Maga
31/05/2009, 01:57
Caro Licharles, Voto consumado.
Caros amigos estou sempre de olho nos acontecimentos, e estarei por Campos do Jordão em Julho.
Abraço a todos,
Arquiteto Marco Boa Morte.
Grande Marco,
Tava sumido heim!! E a viatura está boa? Espero que sim....
Pois é em julho vamos estar por lá tb..Vamos nos falando pra nós, nos encontrarmos por lá.
Vc tem meus tels né?
Abs.
RABUGENTO
31/05/2009, 07:30
Carlos,
fica tranquilo, isso é normal nos TK´s novos. Depois vai melhorando.
É um excelente veiculo !
Leia-se: Depois vai acostumando. :)
Horacio Teles
31/05/2009, 11:09
Horacio,
Mas que aventura heim!! kkk
Só não entendi uma coisa, vcs não estavam em dois carros? Cade a triton nas fotos, ela poderia puxar vcs...
Sentiu uma P*#a falta do guincho do Oliveira né... kkk:lol:
Cara o T-bone está sempre a disposição... É só marcar.
Esperando mais sobre a aventura.
Abs.
Alô Marcão. A Triton está na frente da L200, primeira foto da mensagem Viagem 5, na balsa a caminho para São Geraldo do Araguaia. Nesse dia, como os trabalhos eram todos próximos da periferia de Xambioá, resolvemos dividir a equipe para adiantar os trabalhos e tirar uma folga no período da tarde. Não deu certo, e ainda tivemos esse problema. Quando a Triton chegou para o socorro, já tínhamos nos livrado do atoleiro com a ajuda do jerico. Que falta fez o guincho do amigo Oliveira.
Mais tarde coloco outras histórias e fotografias.
Horacio Teles
31/05/2009, 11:32
Mais umas fotos de caminhos por onde andamos. Não faltou água, pontes de madeira que sempre deixavam dúvida se aguentavam o peso dos carros, inclinações incríveis e muitos outros obstáculos. Cada fim de dia, a chegada na pousada parecia mais uma vitória.
Horacio Teles
31/05/2009, 12:05
Vai mais uma história.
Entre São Geraldo do Araguaia e a Vila de Santa Cruz, um lugar perdido no nada, margem esquerda do Araguaia, fica a Serra dos Martírios. Contexto histórico: lugar onde aconteceu a Guerrilha do Araguaia, na época da "redentora", após o golpe militar de 1968.
Nesse canto, o PC do B fomentou a resistência. Não entendi porque escolheram um lugar assim. Fica longe de tudo. Que impacto teria uma guerrilha naquelas bandas? Longe de Brasília e de tudo mais. Acho que nem o Guevara escolheria um lugar desses para iniciar uma resistência contra o regime instaurado na época. Lá qualquer sujeito estranho é imediatamente reconhecido.
Bom, fato é que os mais velhos relatam que o exército nas incursões que faziam contra os guerrilheiros, voltavam com os caminhões pingando sangue, carregados de corpos (não sei se é verdade). O pessoal diz que na época da guerrilha tinha mais soldados na cidade que habitantes locais. Também não dá prá acreditar muito, mas é o que contam.
Por lá, entre outros estiveram o Zé Genoíno, o João Amazonas, entre outros menos cotados.
Se sentar com em um boteco com alguém com mais de 50 anos, tem história a beça de tiroteios, bombas, granadas, etc.
Numa parada nesse boteco com nome tão sugestivo, em conversa com um vaqueiro perguntei se alguém tinha guardado alguma coisa, ou alguma peça da época da guerrilha, uma arma, um uniforme. Ninguém guardou nada. Parece que a guerrilha foi uma peça de ficção. Falam de coronéis, sargentos e soldados. As mulheres não tem boas lembranças da ocupação. Dizem que os soldados entravam nas casas de qualquer maneira, em busca dos guerrilheiros e de informações; parece que o negócio era encontrar e matar sem dó nem piedade. Uma senhora contou que certa vez encontrou um soldado sentado em uma pedra na estrada para a serra, abandonado, sujo, chorando agarrado no fuzil. Parou com pena e perguntou o que tinha acontecido. Em soluços o soldado respondeu que tinha se negado a disparar em um sujeito e por isso o sargento tinha largado o rapaz naquele lugar, onde deveria permanecer até o retorno do batalhão. A mulher jura que levou o rapaz para sua casa, escondeu, cuidou, até o dia que ele sumiu sem deixar vestígios. Ela disse que tinha a vontade que ele tivesse ficado porque tinha muita vontade de ter um filho e a aquela oportunidade se mostrava muito boa porque já teria um filho criado, livre das doenças que matavam muito as crianças, e forte para as lidas do sítio. Não sei se foi invenção, mas a senhora contou a história com ares de muita realidade, descrevendo a fisionomia do soldado. No fim demonstrou a perda como se fosse mesmo de um ente querido.
Outro fato acontecido na madrugada do sábado foi o assassinado de uma mulher pelo marido. A mulher tinha dispensado o marido. O cara, desses que resolve tudo na ponta da faca, já tinha umas mortes no currículo, bicho ruim. Na madrugada, o sujeito pegou a mulher na casa da mãe, levou para casa dele, onde estavam os dois filhos adolescentes, e tascou uma cacetada na cabeça da mulher, tudo na frente dos filhos. Não satisfeito, esquartejou a mulher e disse para os filhos que se a mãe deles não ficava com ela, não ficava com mais ninguém. Ligou para a sogra, depois da carnificina e disse para ela ir buscar a vagabunda que agora não serviria a mais ninguém. Saiu pelo mundo e ninguém sabia para onde, é claro. Na nossa passagem pela avenida principal de São Geraldo, pela manhã, a rua da casa onde se deu o acontecido estava tomada de gente. O corpo ainda continuava no mesmo lugar. Mais tarde em Xambioá ouvimos o seguinte comentário: não precisava esfaquear a mulher toda, a cacetada só já bastava. É assim que o pessoal encara as coisas da vida e da morte por aquelas bandas. Se o sujeito só tivesse dado a cacetada, a população não veria tanta malvadeza no fato; o que chocou mesmo foi o esfaqueamento da mulher depois de morta.
As três primeiras fotos são da Serra dos Martírios, a borboleta registrando o oitenta, e o sugestivo nome do restaurante onde ouvimos muitas histórias em Santa Izabel, uma vilinha perdida entre a serra e coisa nenhuma.
Tem muita coisa que depois vou colocando. Voltamos para SP no dia 27, perto da meia noite, depois de uma permanência no aeroporto de Brasília de quase 4 horas, para o embarque no vôo das 22 até Guarulhos. Em Brasília, a equipe ficava observando o povo que circulava pelas dependências do aeroporto, todos muito chiques, cheios de pose e de dinheiro, tomando bebidas finas, com roupas de grife, gente bonita. As realidades do nosso país são incríveis. Tínhamos acabado de chegar da convivência com pessoas simples, cheias de vida e de vontade, e estávamos frente a frente com um mundaréu de gente empolada, vazia, sem história, sem marca. Perguntei o que os colegas tinham em mente, se preferiam aquele ambiente ou o anterior. Nenhum dos dois, e nem eu, sabíamos o que estava acontecendo naquele momento. Alguma coisa está fora do lugar no nosso Brasil.
Na foto do Fim de Tarde, a equipe está sentada, a espera pela fausta refeição, composta de uns pedaços de costela cozida, mandioca, arroz, feijão, um peixe que não lembro qual era, farinha de mandioca e uns tecos de frango estorricados.
Entre uma biboca e outra, rodamos mais de 2000 km. A poeira, só agora está saindo.
Horacio Teles
31/05/2009, 12:35
Mais umas coisinhas.
Lá naquelas bandas tem "scooter" que não acaba mais; uma verdadeira invasão. A gente via jovens passando de um lado para o outro, montados naqueles cavalinhos de ferro, com jeito de quem já tinham conseguido tudo na vida.
As meninas usam bobes nos cabelos. Não sei se por falta de secadores ou sei lá porque razão, andam nas motoquinhas com essas coisas na cabeça, talvez para a secagem mais rápida.
As mulheres lavam as roupas e os utensílios domésticos na beira do rio, uma beleza. Uma converseira que só elas se permitem; se chegar alguém perto ficam em silência imediatamente. Metade do corpo fica dentro d'água. Lavam as coisas em bancadas de madeira com pedaços de sabão enormes. Batem as roupas na madeira e depois equilibram bacias enormes na cabeça no transporte das coisas para as casas. Incrível.
As fotos são das viaturas estacionadas na Vila de Santa Izabel (a vila é tudo isso, essa rua), um momento de descontração e de trabalho na pousada, as lavadeiras, a menina na motoquinha "secando os cabelos com os "bobes", e umas conchinhas de mariscos presas na areia da beira do rio.
Por ora, vou ficando por aqui.
Horacio Teles
31/05/2009, 12:47
Esqueci de um detalhe importante. Recomendo a visita a esse canto do mundo. É uma lição de vida impressionante. Vai o mapa anexo para quem desejar conhecer a vida naquelas bandas.
Por lá andamos sempre conectados com telefones, quatro GPS, laptops, tudo conectado via satélite. Assim não tem como se perder. Tô colocando um mapa, na próxima mensagem coloco o outro.
Horacio Teles
31/05/2009, 13:00
Nos nossos deslocamentos, carregamos dois dos GPS que ficam traçando as rotas o tempo todo, os outros dois ficam de prontidão para o caso de ter que traçar alguma rota alternativa quando surgem situações em que não é possível continuar pelos caminhos previamente definidos. Todo mundo mexe com tudo. Os dois laptops também são conectados via satélite para o caso da necessidade de envio de alguma mensagem se nos perdermos ou tivermos algum outro problema. Passa a localização e pede socorro em vários canais, em tempo real. Durante os trabalhos não precisamos nos utilizar desses recursos. Fizemos um teste logo na chegada, com um canal das forças de segurança nacionais para ver se o negócio funcionava. Não deu nem um minuto e já tinhas a resposta que a partir daquele momento nossos deslocamentos seriam monitorados. Bastava que enviássemos mensagens a cada 12 horas para que o pessoal seguisse nossa trajetória. Num dos dias esquecemos de mandar a mensagem, o que causou um contato imediato perguntando se estavamos bem ou com algum problema. Incrível, naquele nada a tecnologia funciona e ajuda.
Fora isso o estojo de primeiros socorros carrega soro antiofídico, bandagens, agulhas para o caso da necessidade de alguma costura de pele, torniquetes para estancar sangramentos, morfina, tesouras cirúrgicas, etc. Dois membros da equipe são especialistas m salvatagem (essas coisas de descer morros amarrados em cordas, improvisar macas, sobrevivência na selva, etc.), todos manjam de primeiros socorros, mas nenhum deseja nunca ter que utilizar tais habilidades.
Não consegui anexar o outro mapa. Dá falha direto. Vou tentar mais tarde.
Marco-Maga
31/05/2009, 13:38
Nos nossos deslocamentos, carregamos dois dos GPS que ficam traçando as rotas o tempo todo, os outros dois ficam de prontidão para o caso de ter que traçar alguma rota alternativa quando surgem situações em que não é possível continuar pelos caminhos previamente definidos. Todo mundo mexe com tudo. Os dois laptops também são conectados via satélite para o caso da necessidade de envio de alguma mensagem se nos perdermos ou tivermos algum outro problema. Passa a localização e pede socorro em vários canais, em tempo real. Durante os trabalhos não precisamos nos utilizar desses recursos. Fizemos um teste logo na chegada, com um canal das forças de segurança nacionais para ver se o negócio funcionava. Não deu nem um minuto e já tinhas a resposta que a partir daquele momento nossos deslocamentos seriam monitorados. Bastava que enviássemos mensagens a cada 12 horas para que o pessoal seguisse nossa trajetória. Num dos dias esquecemos de mandar a mensagem, o que causou um contato imediato perguntando se estavamos bem ou com algum problema. Incrível, naquele nada a tecnologia funciona e ajuda.
Fora isso o estojo de primeiros socorros carrega soro antiofídico, bandagens, agulhas para o caso da necessidade de alguma costura de pele, torniquetes para estancar sangramentos, morfina, tesouras cirúrgicas, etc. Dois membros da equipe são especialistas m salvatagem (essas coisas de descer morros amarrados em cordas, improvisar macas, sobrevivência na selva, etc.), todos manjam de primeiros socorros, mas nenhum deseja nunca ter que utilizar tais habilidades.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
Pois á Horacio, isso que é aventura... kkk
E eu aqui num hotel 5***** com 27 misses...
Ano que vem penso seriamente em trocar de lugar com vc, prefiro ficar no meio do nada como vc fez do que ficar com as 27 moiçolas... kkk:lol::lol:
Parabens, cada viagem sua é um aprendizado para nós.
Abs.
Horacio Teles
31/05/2009, 17:23
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:
Pois á Horacio, isso que é aventura... kkk
E eu aqui num hotel 5***** com 27 misses...
Ano que vem penso seriamente em trocar de lugar com vc, prefiro ficar no meio do nada como vc fez do que ficar com as 27 moiçolas... kkk:lol::lol:
Parabens, cada viagem sua é um aprendizado para nós.
Abs.
Marcão, aceito a troca; fico com as misses e você ruma para lugar nenhum com o meu pessoal. Tá feito.
Vou levar e buscar vocês no aeroporto mais próximo.
Insisti para um trabalho com o concurso durante mais de dois meses, você nem sequer deu bola. Como sou um sujeito sem "mágua" não vou levar em conta esse problema. Pode ir tranquilo no meu lugar que fico no seu (veja aí a possibilidade de colocar o Oliveira, sujeito afeito às leis e promotor). O resto a gente combina depois. A próxima viagem já está marcada para final de julho.
Tô nessa na maior tranquilidade.
Um abraço.
Pedrinha
31/05/2009, 18:55
Caríssimos,
Newton, Marcão e Vitor, só estou voltando para casa hj. Ainda cançado da viagem...viagem a trabalho nunca é boa...pois quase nunca tem tempo para passeios!!! Gostaria de agradecer-lhes pelo belíssimo sanduiche de pernil que me proporcionaram...estava realmente delicioso...o lugar tb é bem eclético...me fez lembrar dos finais de noites do passado...kkkk. Quando vierem ao Rio, não deixem de fazer contato.
Grande abraço. :concordo:
Carlos Lourenço
31/05/2009, 19:39
É. Acho que é questão de costume mesmo. Como disse antes, meu TK é 2007, não é tão novo assim...
Abraços.
Carlos Lourenço
31/05/2009, 19:50
Pessoal, estive postergando a compra dos protetores do motor e caixa por estar com o bolso descabaçado, mas depois de hoje percebi que tenho que providenciar estas peças o quanto antes! Estava subindo de uma estradinha de terra para o asfalto (Itaboraí) e dei uma pacanda com o fundo do carro numa vala...
Bom, pra resumir, gostaria de saber dos amigos foristas onde, aqui no Rio ou , preferencialmente, em Niterói ou adjacâncias, compro protetores de qualidade. Sei que tem um muito bom na Barra, que o Sr. Rabujento indicou, mas fica muito ruim me deslocar até lá dia de semana, e final de semana tenho uma obra pra tomar conta em Maricá..
Obrigado desde já.
Abraços a todos.
Carlos.
Carlos Lourenço
31/05/2009, 20:19
Srs., aproveitando mais um vez para perguntar sobre um assunto importante: peguei o TK com 28 mil Km rodados, pelo jeito, o antigo proprietário era um relaxado, acho que ele só trocava o oleo do motor. Por isso, tenho que fazer uma revisão geral nos lubrificantes. A pergunta: ter andado muito kms com óleo velho pode ter trazido algum problema para caixa e/ou diferencial? Eu me liguei nisso esta semana, lendo o manual do carro com mais atenção...
Vou trocar os oleos neste final de semana...
Abraços.
Carlos
Desculpem, sou novo no fórum mas vejo que este tópico não tem mais nada a ver com o título original... Não seria interessante remover as mensagens off-topic ?
Joao Baeta
03/06/2009, 23:15
:arrow:Povo!!!!!
Baeta's Off Road vai voltar a V.Mauá(RJ) dia 16 a 18.08!!!!
Coloquem seus nomes na lista!!! :dance:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=899136#post899136 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=899136#post899136)
Vai bombar o encontro!!!!!
:dance:
Ademir Bittencourt
04/06/2009, 08:55
Caro amigo Carlos, eu também comprei a uns 20 dias atrás um tracker 2008 com 18mkm, e como o antigo dono não fez nem a primeira revisão dos 10mkm, eu para ter tranquilidade e não perder a garantia de 2 anos, fiz a primeira e a segunda tudo de uma vez, e troquei os oleos e filtros, assim estou tranquilo agora, acredito que vc trocando os oleos e filtros com certeza irá fazer a coisa certa para ter tranquilidade com o novo carro, pois o mais importante é essa parte, porque temos uma gasolina de péssima qualidade no Brasil.
Faça isso, e curta o carro pois é muito bom!
Abraços.
OLIVEIRA
04/06/2009, 18:09
Solicitação atendida.:)
Abraço.:)
Ola pessoal minha filha se candidatou num site, coisas de adolescente e eu como pai peço a colaboração dos colegas para votarem nela é só copiar o end. e colar na barra, vai abrir a foto dela, vamos ajudar quem sabe ela ganhe um lap top, deste já agradeço todos Licharles
http://www.planetgirls.com.br/concursocultural/participantes.php?pesq=thati (http://www.planetgirls.com.br/concursocultural/participantes.php?pesq=thati)
Pessoal,
Segue imagem do DVD duplo que em breve estará disponível. Vou ver se nesse fim de semana faço o vídeo do CT SP que está faltando.:concordo:
Em breve mais informações.
OLIVEIRA
04/06/2009, 18:19
Olá Betuca como vão vocês aí em Salvador? Espero que bem.
A Ursa está cada vez melhor. Recentemente fiz um curso de 4x4 foi muito bom e aprendemos muito.
E a sua viatura como está, pelo que li tem uns probleminhas né? Não se preocupe como diz o Horacio tudo tem solução na Tracker (rs).
Abração.:)
->Grande Bitleo,
Segue mais uma faz foto RURAL 6x6(INESQUECÍVEL). Esperamos um dia nos encontrarmos.:dance::dance::dance:
->Licharles, voto enviado, espero que esteja tudo bem com voce e as meninas.....:concordo::concordo::concordo:
->Horácio, se for ao PACA hoje coma dois(02) SANDUBA DE PERNIL(MUITO BOM):palmas::palmas::palmas:.
->Marcão, ainda não depósitei o dinheiro, assim que o fizer te envio mensagem.
->Oliveira, e a URSA como está???
->Thales, voce anda sumido!!!
Estamos sempre olhando as fotos do nosso encontro e relembrando cada momento, muito bom agradeçemos a todos. Se precisarem de uma ACARAJÉ, ABARÁ, CARURÚ, VATAPÁ.....etc, MANDO FOTOS, pois este tipo de comida só serve bem quente...:palmas::palmas::palmas:.
->Hilton, tá sumido, em Março viajaremos por estas bandas de novo, se quiser nos encontrar te enviarei e-mail na época. Grande abraço e obrigado pelas dicas de Hotel em Pouso Alegre,(região muito bonita).
Morais, depois te ligo para pegar o PEN DRIVE, o conteúdo serviu???:pensativo::pensativo::pensativo:
OLIVEIRA
04/06/2009, 18:47
Caro Horacio tudo bem? Li os post que falou da sua jornada, fiquei impressionado. Gostei dos comentários, mormente aqueles relativos aos problemas de deslocamentos que vocês tiveram (atolamentos), como Jericó ("muralhas de Jericó" isso era especialidade de Josué sucessor de Moisés....rs), macaco baiano e carrapatos que gostaram da carne "nova" que estava no "pedaço" o que facilmente explica a preferência deles.
É foi uma aventura e tanto embora um tanto perigosa e cansativa, de resto a alimentação até que não foi mal não é??? E com cervejinha de vez em quando....kkkkk. Parabéns pelo trabalho seja ele qual for, aliás, as amostras são para constatação de doenças e endemias na região? Outra coisa, o que é aquela febre que mencionou (esqueci o nome), que tipo de febre é aquela e o que a provoca?
Valeu pelo relato e pelas fotos.
Horacio Teles
05/06/2009, 09:51
Caro Horacio tudo bem? Li os post que falou da sua jornada, fiquei impressionado. Gostei dos comentários, mormente aqueles relativos aos problemas de deslocamentos que vocês tiveram (atolamentos), como Jericó ("muralhas de Jericó" isso era especialidade de Josué sucessor de Moisés....rs), macaco baiano e carrapatos que gostaram da carne "nova" que estava no "pedaço" o que facilmente explica a preferência deles.
É foi uma aventura e tanto embora um tanto perigosa e cansativa, de resto a alimentação até que não foi mal não é??? E com cervejinha de vez em quando....kkkkk. Parabéns pelo trabalho seja ele qual for, aliás, as amostras são para constatação de doenças e endemias na região? Outra coisa, o que é aquela febre que mencionou (esqueci o nome), que tipo de febre é aquela e o que a provoca?
Valeu pelo relato e pelas fotos.
Bom dia Oliveira
A doença que mencionei é a febre maculosa, causada por uma bactéria que é transmitida pelos carrapatos. Essa doença ainda não é muito conhecida, mas acontece com mais frequência nos lugaras com muitas capivaras. Geralmente aparece com manchas vermelhas na pele, febre alta e, dependendo do estado imunológico da pessoa afetada e do tempo de diagnóstico, manda o cara para o beleléu.
No mais, obrigado pelos elogios.
Um abraço. Fico feliz em saber que a Ursa já está plenamente recuperada da Trilha de Castelhanos.
Marco-Maga
05/06/2009, 12:40
Desculpem, sou novo no fórum mas vejo que este tópico não tem mais nada a ver com o título original... Não seria interessante remover as mensagens off-topic ?
afs,
Seja bem vindo!!
Por ser novo aqui, vc não deve conhecer a palavra "Amigos", nós não nos conhecemos somente por aqui, nos conhecemos pessoalmente, saimos, fazemos passeios e falamos de diversas coisas, dentro delas o que acontece com as viaturas a diesel..
Nunca deixamos de ajudar um "amigo" quando precisa..
Bem visto pela ajuda que o amigo Horacio ja te deu.
Vc é novo aqui e vai ver que se trata de uma familia e não só de pessoas que querem resolver seus problemas e depois não aparecem mais.
Espero que resolva o seu problema, precisando de algo é só falar.:concordo:
Abs.
Marco-Maga
05/06/2009, 12:48
Pessoal,
Segue imagem do DVD duplo que em breve estará disponível. Vou ver se nesse fim de semana faço o vídeo do CT SP que está faltando.:concordo:
Em breve mais informações.
Fala Morais..
Caraca, ja não era sem tempo essas imagens do CT SP terem chegado pra vc... rsrsrsrsrs
Desculpe o atrazo.
E ai me diga quanto vai custar este DVD :?:
Posso cobrar direitos autorais pelas imagens do CT SP ....rsrsrsrsrsrsrs :lol:
Parabens ta ficando show o DVD :!::!:
Abs.
Carlos Lourenço
05/06/2009, 14:07
Faça isso, e curta o carro pois é muito bom!
Abraços.
Sem dúvida!Abraços.
Murillus
05/06/2009, 16:25
tenho que providenciar estas peças o quanto antes! Estava subindo de uma estradinha de terra para o asfalto (Itaboraí) e dei uma pacanda com o fundo do carro numa vala...
olha que se voce tiver qualquer prejuizo vai sair caro pra danado...
[]s
VOVÔ DO TROLLER
05/06/2009, 17:52
olha que se voce tiver qualquer prejuizo vai sair caro pra danado...
[]s
Como bem disse o Murillus, as proteções inferiores saem bem mais barato do que ter que trocar um câmbio ou um diferencial (principalmente o dianteiro que é de alumínio). Abs. Válter
Horacio Teles
05/06/2009, 18:43
afs,
Seja bem vindo!!
Por ser novo aqui, vc não deve conhecer a palavra "Amigos", nós não nos conhecemos somente por aqui, nos conhecemos pessoalmente, saimos, fazemos passeios e falamos de diversas coisas, dentro delas o que acontece com as viaturas a diesel..
Nunca deixamos de ajudar um "amigo" quando precisa..
Bem visto pela ajuda que o amigo Horacio ja te deu.
Vc é novo aqui e vai ver que se trata de uma familia e não só de pessoas que querem resolver seus problemas e depois não aparecem mais.
Espero que resolva o seu problema, precisando de algo é só falar.:concordo:
Abs.
Alô Marcão.
Você me chamou a atenção para a suspensão dianteira do Tracker. Cheguei em casa, parei na garagem e fui logo dando uma olhada para a situação. Ufa, o carro tá direitinho.
Acho que aquela impressão de suspensão dianteira mais baixa era alguma irreguraridade do piso lá do estacionamento do Pacaembu. Pô, ainda bem.
De qualquer maneira, amanhã dou uma olhada na luz do dia para ver a situação com mais cuidado.
Um abraço.
VOVÔ DO TROLLER
05/06/2009, 19:10
Alô Marcão.
Você me chamou a atenção para a suspensão dianteira do Tracker. Cheguei em casa, parei na garagem e fui logo dando uma olhada para a situação. Ufa, o carro tá direitinho.
Acho que aquela impressão de suspensão dianteira mais baixa era alguma irreguraridade do piso lá do estacionamento do Pacaembu. Pô, ainda bem.
De qualquer maneira, amanhã dou uma olhada na luz do dia para ver a situação com mais cuidado.
Um abraço.
Boa tarde Horácio. Parabéns pelas viagens e pelos belos relatos. Como ex (bom) geógrafo ( a minha 1a. formação) , fico "babando" nas suas narrativas. Abs. Válter
Marco-Maga
05/06/2009, 19:27
Alô Marcão.
Um abraço.
Fala Horacio!!!
Tomara que não seja nada mesmo... Mas pra prevenir pode fazer um daqueles testes de molas e amortecedores, que algumas lojas fazem e não cobram nada.
Mas uma boa olhada tb não faz mal... :concordo:
Vamos nos falando do feriado!!
Abs.
Fala Morais..
Caraca, ja não era sem tempo essas imagens do CT SP terem chegado pra vc... rsrsrsrsrs
Desculpe o atrazo.
E ai me diga quanto vai custar este DVD :?:
Abs.
Fala Marco,
O CD chegou bem antes... é que fiquei meio sem tempo aqui. :parede:
O material do DVD ficou tudo de 1ª qualidade. Depois posto os detalhes do material. A principio será um DVD duplo e o custo ficou por 25,00. O frete acrescentar mais R$5,00. Assim que o material estiver pronto aviso.
Carlos Lourenço
05/06/2009, 20:09
Como bem disse o Murillus, as proteções inferiores saem bem mais barato do que ter que trocar um câmbio ou um diferencial (principalmente o dianteiro que é de alumínio). Abs. Válter
Eu sei, meu amigos, estou providenciando...
Abraços.
Você escuta esse barulho qndo gira o volante para um lado ou para outro??
As vezes eu escuto esse barulho, mas so qndo estou manobrando o carro.
Caro colega,
Meu problema já foi resolvido pela concessionária. Por incrível que pareça, o ruído era causado por dois chumbinhos de balanceamento que estavam na junção do eixo cardan. Na concessionária onde fui detectada (frise-se imediatamente) a fonte do ruído, os mecânicos ficaram surpresos e até pediram pra bater foto, pois disseram que aqueles chumbos só parariam ali se colocados propositadamente. Até brincaram dizendo que haviam sabotado meu carro.
Diante desse comportamento dos mecânicos, dirigi-me à concessionária onde adquiri meu TK para pedir explicações e, para minha surpresa, eles explicaram mesmo. Segundo eles, a própria chevrolet detectou um ruído de ressonância em veículos como o Vectra e o TK, razão pela qual teria enviado circular para as concessionárias indicando a fixação de chumbos de balanceamento no cardan (onte estávam os do meu TK - só que não deveriam se soltar!!!!), caso proprietários se queixassem do ruído. Segundo eles, com o tempo, estes chumbos passaram a vir fixados de fábrica em muitos veículos. O chefe da oficina ainda acessou o sistema de informática da concessionária e me mostrou o texto integral da circular da chevrolet. Era difícil de acreditar mesmo. No meu caso, teria ocorrido o inverso, os ruídos foram provocados pelo desprendimento dos chumbos. Bom, esta foi a explicação. Ainda tenho o chumbo guardado. Ainda perguntei se aqueles chumbos soltos ali dentro poderiam ter causado algum dano, mas garatiram que não.
Bom, foi isso.
No mais, continuam os ruídos nas portas (inclusive a traseira), painel, teto e bancos.
Curiosamente, nas minhas últimas idas às concessionárias encontrei mais dois recém proprietários reclamando de grilos (ruídos) que estávam incomodando bastante.
Tirando os ruídos (que tenho conseguido identificar pacientemente eu mesmo e saná-los com esponjas e carpete adesivo) e o consumo, que ainda se matém alto (6,7 Km/litro), o carro garante ao dono muita diversão e liberdade, ou seja, é bom demais!
Abraço.
Joao Baeta
06/06/2009, 01:52
:arrow:Meus amigos...
Baeta's Off Road! Vai a VMauá no dia 07 a 09.08!!!!
Coloquem o seu nome da lista do meu tópico!!
:concordo:
Horacio Teles
06/06/2009, 19:58
Fala Horacio!!!
Tomara que não seja nada mesmo... Mas pra prevenir pode fazer um daqueles testes de molas e amortecedores, que algumas lojas fazem e não cobram nada.
Mas uma boa olhada tb não faz mal... :concordo:
Vamos nos falando do feriado!!
Abs.
Falou Marco, vou dar uma olhada nisso em breve.
Hoje não tive tempo porque fui a Santas fazer uma visita à minha mãe. Voltei agora a pouco.
Joao Baeta
07/06/2009, 16:34
:arrow:Povo!!!
Teve uma mudança de datas...Vejam!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=901722#post901722
Fala Morais..
Abs.
Marco,
Já tem 9min de vídeo (só incluí fotos até agora) ainda falta inserir os vídeos... em breve estará pronto.
att
Marco-Maga
07/06/2009, 22:27
Marco,
Já tem 9min de vídeo (só incluí fotos até agora) ainda falta inserir os vídeos... em breve estará pronto.
att
Fala Morais...
Tenho certeza que ficará ótimo, mas não vejo a hora de ver esse video!!!!
Capricha aeeee.... rsrsrsrsrs:concordo:
Boa semana.
Abs.
Amigos,
Tenho uma tracker desde janeiro e semana passada roubaram meu estepe!!! Tá uma febre enorme de roubos aqui em SP. Eu tinha um cabo de aço nela mas não adiantou nada.
Gostaria de uma ajuda sobre onde achar um bm custo bebeficio de Pneu, roda e da trava do estepe? Na concessionaria sai 3500 tudo, é muita grana.
agradeço a ajuda.
abraços,
Cassius
Ps. estou em SP, capital.
Amigos,
Tenho uma tracker desde janeiro e semana passada roubaram meu estepe!!! Tá uma febre enorme de roubos aqui em SP. Eu tinha um cabo de aço nela mas não adiantou nada.
Gostaria de uma ajuda sobre onde achar um bm custo bebeficio de Pneu, roda e da trava do estepe? Na concessionaria sai 3500 tudo, é muita grana.
agradeço a ajuda.
abraços,
Cassius
Tenta na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) com certeza tem à venda. Depois informe os valores.
Att
Marco-Maga
08/06/2009, 17:49
Amigos,
agradeço a ajuda.
abraços,
Cassius
É isso ai Cassius,
Vc encontra na suzucar, o Edvaldo deve cobrar com desconto pneu e roda uns R$ 650,00 e se vc der uma choradinha ele te dá os parafusos da roda.
Abs.
Marco-Maga
08/06/2009, 18:04
Pessoal,
Estamos aqui no EMEI - Bandeira Branca em Jacareí fazendo a entrega dos brinquedos:
Presentes : Eu, Edilson e Sergio Silva!!!!!
Segue uma mensagem da Diretora Regina de Araujo:
Nós funcionário da EMEI - Bandeira Branca, agradecemos a todos os amigos que colaboraram doando brinquedos para nossa festa junina. Com a ajuda de vocês certamente nossa festa será um sucesso.
Aproveitamos para convidar a todos para festa no dia 19/06/2009, a partir das 08:00 hs até as 17:00 hs:
Rua Joaquim Simoes Pires, 18 - Bandeira Branca 2 - Jacareí
Abraço a todos!!
Regina de Araujo
Joao Baeta
08/06/2009, 20:24
:arrow:Povo......
Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post902643 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643)
Agita aííí!!!!!
Marco-Maga
09/06/2009, 01:25
:arrow:Povo......
Mudei a data novamente a ida a V.Mauá.... Agora será fixo!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post902643 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=902643&posted=1#post902643)
Agita aííí!!!!!
João, este seu link não está abrindo não... Vee aeeee
Abs.
Joao Baeta
09/06/2009, 13:43
João, este seu link não está abrindo não... Vee aeeee
Abs.
:arrow:http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=866
Pedrinha
09/06/2009, 15:01
:arrow:http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=866 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=866)
Jota Baeta, parabéns pela articulação!!! Eu nem imaginava que vcs fossem tão animados!!! :dance: Dou a maior força!!! :concordo:
Marco-Maga
09/06/2009, 22:53
Taí a ordem de serviço que diz respeito ao "recall" que comentei anteriormente.
Vá se preparando que a briga para o atendimento dessa ordem de serviço é sempre longa e penosa.
Um abraço e boa sorte.
Horacio!!!
Estou de boca aberta.... Chega de ir pro Amazonas..
Abre uma filial do Licharles aqui em SP...rsrsrsrsrsrs
Vc está Expert na tracker a diesel... Parabens...:concordo:
Abs.
Marcos e TMorais,
Muito obrigado amigos. Entrei em contato com o Edvaldo da Suzucar e acabei fazendo um bom negocio com eles, fui bem atendido e paguei um peço justo.
Valeu mesmo.
abraços.
Fala Morais...
Tenho certeza que ficará ótimo, mas não vejo a hora de ver esse video!!!!
Capricha aeeee.... rsrsrsrsrs:concordo:
Boa semana.
Abs.
Marco,
Espero que aprove!!:concordo:
YouTube - São Paulo SP / Clube do Tracker "CT SP" / Encontros: Abril/2008 a Maio/2009
Disponibilizei com uma qualidade. No DVD terá qualidade superior e novas músicas.
Att.
VOVÔ DO TROLLER
10/06/2009, 20:24
Marco,
Espero que aprove!!:concordo:
YouTube - São Paulo SP / Clube do Tracker "CT SP" / Encontros: Abril/2008 a Maio/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=m4LQ3rCrs2A)
Disponibilizei com uma qualidade. No DVD terá qualidade superior e novas músicas.
Att.
Valeu TMorais. Ficou ótimo, principalmente o destaque do meu Tracker (haja modéstia) .Abs e um bom feriado. Válter
Joao Baeta
10/06/2009, 21:30
:arrow:Show o vídeo!!!
:palmas:
:arrow: Me diga: Existe "CT RJ" ou não? Se nao estiver posso ajudar a criar! :concordo:
:arrow:Povo....
Estava olhando aqui e ví uma foto do ex-GVTD Com fundo da serra abaixo no ano passado!!!
(Serra de Miguel Pereira)
http://img193.imageshack.us/img193/3003/53910802.jpg (http://img193.imageshack.us/i/53910802.jpg/)
No meio do caminho..... :putz:
http://img193.imageshack.us/img193/8531/mp2.jpg (http://img193.imageshack.us/i/mp2.jpg/)
De quem é esse TK????? :pensativo:
http://img193.imageshack.us/img193/7339/img00501.png (http://img193.imageshack.us/i/img00501.png/)
http://img193.imageshack.us/img193/6774/img00511.png (http://img193.imageshack.us/i/img00511.png/)
Com Baeta's Off Road!!!
http://img193.imageshack.us/img193/655/dsc06698.png (http://img193.imageshack.us/i/dsc06698.png/)
Passeio pelo sítio!
http://img193.imageshack.us/img193/353/dsc06712.png (http://img193.imageshack.us/i/dsc06712.png/)
http://img193.imageshack.us/img193/5161/dsc06714.png (http://img193.imageshack.us/i/dsc06714.png/)
No meio do caminho para o sítio.... Estava indo com o temporal.... Chovia mesmo!!!! :palmas:
http://img193.imageshack.us/img193/5779/dsc06752.png (http://img193.imageshack.us/i/dsc06752.png/)
http://img193.imageshack.us/img193/8610/dsc06757.png (http://img193.imageshack.us/i/dsc06757.png/)
http://img193.imageshack.us/img193/5857/dsc06758.png (http://img193.imageshack.us/i/dsc06758.png/)
http://img193.imageshack.us/img193/8749/dsc06759.png (http://img193.imageshack.us/i/dsc06759.png/)
http://img193.imageshack.us/img193/513/dsc06760.png (http://img193.imageshack.us/i/dsc06760.png/)
+ Tarde posto mais!
Segue vídeo do Clube do Tracker - CT SP
<A href="http://www.youtube.com/watch?v=m4LQ3rCrs2A&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2E4x4brasil%2Ecom%2Ebr%2Ffor um%2Fshowthread%2Ephp%3Ft%3D47244%26page%3D60&feature=player_embedded" target=_blank>YouTube - São Paulo SP / Clube do Tracker "CT SP" / Encontros: Abril/2008 a Maio/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=m4LQ3rCrs2A&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2E4x4brasil%2Ecom%2Ebr%2Ffor um%2Fshowthread%2Ephp%3Ft%3D47244%26page%3D60&feature=player_embedded)
Horacio Teles
11/06/2009, 10:18
Beleza Morais.
Parabéns. Nesses encontros (estou com a patroa em alguns), só tem gente boa. Bons papos e muita camaradagem.
Um abraço.
OLIVEIRA
12/06/2009, 16:24
Olá Pessoal.
Belo vídeo Morais, registre-se muito bem editado, também estou em aguns eventos nele. A turma é muito boa.
Aliás, eu e o Válter estamos bem na foto (o que achou Válter?).
Abraço a todos.:)
<A href="http://www.youtube.com/watch?v=m4LQ3rCrs2A&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2E4x4brasil%2Ecom%2Ebr%2Ffor um%2Fshowthread%2Ephp%3Ft%3D47244%26page%3D60&feature=player_embedded" target=_blank>YouTube - São Paulo SP / Clube do Tracker "CT SP" / Encontros: Abril/2008 a Maio/2009 (http://www.youtube.com/watch?v=m4LQ3rCrs2A&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2E4x4brasil%2Ecom%2Ebr%2Ffor um%2Fshowthread%2Ephp%3Ft%3D47244%26page%3D60&feature=player_embedded)
Carlos Lourenço
13/06/2009, 20:57
Boa noite, Srs.
Procurei algum tópico a respeito do assuto mas não encontrei. Minha dúvida é a seguinte: andando pelas bandas de Maricá, após chuvas monstruosas deste feriado, não foi difíciol encontrar alguém atolado na lama. Acontece que meu primeiro "cliente" foi um caminhão de 2 eixos que tinha escorregado para uma vala. Como tinha 20 metros de corda de 8tn., resolvi tentar ajudar. Mas acabou chegando um trator que, com toda certeza, iria retirar o bicho daquela situação. Com este cenário não foi necessário mostrar a força do meu Tk!!!
Bom, vamos a pergunta de fato: Aquele gancho original do carro, que vem tanto na frente quanto atrás, iria suportar tanta carga? Caso negativo, como posso rebocar uma carga tão pesada sem comprometer a estrutura do meu carro?
Valeu!
Abraços a todos!
Piolho-BA
13/06/2009, 21:29
Boa noite, Srs.
Procurei algum tópico a respeito do assuto mas não encontrei. Minha dúvida é a seguinte: andando pelas bandas de Maricá, após chuvas monstruosas deste feriado, não foi difíciol encontrar alguém atolado na lama. Acontece que meu primeiro "cliente" foi um caminhão de 2 eixos que tinha escorregado para uma vala. Como tinha 20 metros de corda de 8tn., resolvi tentar ajudar. Mas acabou chegando um trator que, com toda certeza, iria retirar o bicho daquela situação. Com este cenário não foi necessário mostrar a força do meu Tk!!!
Bom, vamos a pergunta de fato: Aquele gancho original do carro, que vem tanto na frente quanto atrás, iria suportar tanta carga? Caso negativo, como posso rebocar uma carga tão pesada sem comprometer a estrutura do meu carro?
Valeu!
Abraços a todos!
o gancho original do carro pode empenar para cima se vc der alguns "sopapos" para desatolar o outro carro!
Att.,
Carlos Lourenço
13/06/2009, 22:02
o gancho original do carro pode empenar para cima se vc der alguns "sopapos" para desatolar o outro carro!
Att.,
Entendo.
Mas eu não acredito que o caminhão sairia não base do solavanco. Eu tentaria usar a tração reduzida numa parte mais seca da terra, onde tinha mais aderência.
Minha preocupação era quebrar este gancho..
Carlos,
Não acredito que a Tracker conseguiria puxar esse caminhao... ainda mais numa vala.:shock:
Vc só iria forçar todo o conjunto da cx de redução e sequer faria o caminhao se mexer.
Veja esse video:
(A tracker nao conseguiu tirar a Prado.. tá certo que nesse cenário era areia e a Tracker perdia na aderencia...)
YouTube - Atolando em Jeri...
Carlos Lourenço
13/06/2009, 23:01
Carlos,
Não acredito que a Tracker conseguiria puxar esse caminhao... ainda mais numa vala.:shock:
Vc só iria forçar todo o conjunto da cx de redução e sequer faria o caminhao se mexer.
Veja esse video:
(A tracker nao conseguiu tirar a Prado.. tá certo que nesse cenário era areia e a Tracker perdia na aderencia...)
YouTube - Atolando em Jeri... (http://www.youtube.com/watch?v=7BHXZ5movCY&feature=related)
TMorais, como vc mesmo falou, o cenário era diferente:
Só uma das rodas do caminhão estava na vala. Além disso eu estava numa parte com mais aderência do que ele, por isso que achei que fosse possível o resgate.
Obviamente, se o caminhão nem desse uma mexidinha que fosse, não iria continuar forçando meu carro.
Mas, continuando com a dúvida, o gancho original iria suportar ou quebraria? Reparei que ele é soldado nas longarinas (acho que o nome é esse!) Deve haver um limite, acho eu....
Murillus
14/06/2009, 18:53
Mas, continuando com a dúvida, o gancho original iria suportar ou quebraria? Reparei que ele é soldado nas longarinas (acho que o nome é esse!) Deve haver um limite, acho eu....
nao da pra confiar no gancho original...
a soluccao e' colocar um reboque na traseira e na dianteira usar um guincho...
nao vale a pena economizar...
outra regra... so puxar um carro do mesmo porte...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=L_zUoeme3i4]YouTube - Troller e Tracker[/URL]
veja so como a minha tracker (original) patina ao puxar o troller...
e o troller so saiu pois nao estava sepado...
tracker puxa outra tracker ou GV ou suzuki ou Samurai...
se for modificada... na lama e' basicamente pneu...
[]s
mais tracker não tem porte para ajudar uma troller não ?
acho que ai patinou muito por causa do pneu que esta original certo ?
Marco-Maga
15/06/2009, 18:53
Morais...
:palmas::palmas::palmas::palmas: Parabens, o video ficou show...
Todos os amigos e viaturas ficaram bem..
Agora só alta ver o DVD completo... Parabens mais uma vez...
Abs.
victorcoelho
15/06/2009, 19:01
Amigos,
agradeço a ajuda.
abraços,
Cassius
Oi Cassius,
Como foi que tiraram o estepe. Cortaram o cabo de aço ou conseguiram remover a base com tudo ?
abs,
Victor
Carlos Lourenço
15/06/2009, 21:47
Salve, Srs.
Como sempre faço quando compro um carro usado, troquei todos os lubrificantes e filtros do meu Tracker 2007.
Mas não encontrei duas peças, "Junta elástica e cruzeta da árvore longitudinal (cardan)" página 12-8, com pontos de lubrificação. Eu estava procurando os pinos de graxeira, pois no "manuel" diz que devemos usar graxa Nº 2...
Alguém sabe onde estão estes pinos ou é só lambuzar as peças com a graxa?
Junta elástica: Alguém sabe que peça é essa?
Só uma curiosidade: entre filtros de ar + óleo + ar-condicionado e óleos de motor + transmissão + diferenciais, foram quase 600 pratas!!!
Abraços.
VOVÔ DO TROLLER
15/06/2009, 22:12
[QUOTE=Carlos Lourenço;907509]Salve, Srs.
Como sempre faço quando compro um carro usado, troquei todos os lubrificantes e filtros do meu Tracker 2007.
Mas não encontrei duas peças, "Junta elástica e cruzeta da árvore longitudinal (cardan)" página 12-8, com pontos de lubrificação. Eu estava procurando os pinos de graxeira, pois no "manuel" diz que devemos usar graxa Nº 2...
Só uma curiosidade: entre filtros de ar + óleo + ar-condicionado e óleos de motor + transmissão + diferenciais, foram quase 600 pratas!!!
Boa noite Carlos. Quando for comprar filtros dê uma conferida na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) e na www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br). Os preços são melhores e eles despacham para todo o Brasil. Abs. Válter
Salve, Srs.
Abraços.
Carlos,
Vc encontra na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) : (média)
Filtro de ar : 40,00
Filtro de óleo: 26,00
Filtro combustível: 40,00
Filtro do ar-condicionado: ? (nao sei o preço) Disseram que o do Ford Ka serviria.:pensativo: Alguém informa?
Qual a km do Tk?
Achei o link das peças:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48822&highlight=pe%E7as+substitutas
att
Carlos Lourenço
15/06/2009, 22:23
Valeu pela dica, Valter, mas agora tenho que rodar uns 8 mil km até a próxima troca. Vou dar uma pesquisada nos preços deles...
Eu troco óleo e filtros dos meus carros desde o meu primeiro fuquinha, uns 20 anos atrás, no mesmo lugar. Mas como sou um "sócio" que só paga, posso mudar de loja...hehehe.
Abs.
Carlos Lourenço
15/06/2009, 22:42
Carlos,
Vc encontra na www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br) : (média)
Filtro de ar : 40,00
Filtro de óleo: 26,00
Filtro combustível: 40,00
Filtro do ar-condicionado: ? (nao sei o preço) Disseram que o do Ford Ka serviria.:pensativo: Alguém informa?
Qual a km do Tk?
Achei o link das peças:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48822&highlight=pe%E7as+substitutas (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48822&highlight=pe%E7as+substitutas)
att
Está com 30 mil e pouco.
O óleo do motor foi mais ou menos isso, mas foram 6 litrosm já que o motor pega 5.4 litros. Vou catar a notinha para postar os valores certos.
VOVÔ DO TROLLER
15/06/2009, 23:30
Boa noite TMorais. O filtro do ar condicionado do Ford Ka não serve, é bem diferente. Abs. Válter
Carlos Lourenço. Esqueci te falar. Na Accioly (revenda de peças GM) você encontra ótimos preços. Só como exemplo, o último filtro do ar condicionado do Tracker que eu comprei, eu paguei R$ 21,00 na Accioly. No Rio tem uma loja: AV.LOBO JÚNIOR, 1.317, RIO DE JANEIRO, fone 32665000. Abs. Válter
quaquer coisa entre no site: http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/ (http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/)
Vitor, não sei como tiraram, quando vi o carro só tinha sobrado o suporte preso ao carro. O resto foi tudo embora, até a calotinha do meio. Eu acho que cortaram.
Aproveitando, já botei um novo cabo de aço, e comprei uma trava de porca com chave, mas usada, la na Suzucar, alguem sabe me indicar onde eu poderia codificar essa trava para abrir com a minha chave do carro?
Obrigado, abraços.
Cassius Medauar
Oi Cassius,
Como foi que tiraram o estepe. Cortaram o cabo de aço ou conseguiram remover a base com tudo ?
abs,
Victor
ivolunguinho
18/06/2009, 11:36
Alguém já tem ou já colocou GNV em seu Tracker?
Presta?
Abraços.
RABUGENTO
18/06/2009, 13:55
Boa noite TMorais. O filtro do ar condicionado do Ford Ka não serve, é bem diferente. Abs. Válter
Carlos Lourenço. Esqueci te falar. Na Accioly (revenda de peças GM) você encontra ótimos preços. Só como exemplo, o último filtro do ar condicionado do Tracker que eu comprei, eu paguei R$ 21,00 na Accioly. No Rio tem uma loja: AV.LOBO JÚNIOR, 1.317, RIO DE JANEIRO, fone 32665000. Abs. Válter
quaquer coisa entre no site: [/URL][URL]http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/ (http://acciolygm.bigsolutionsidc.com.br/)
Valter!
Estranho mas esse site da AcciolyGM está aparecendo como foco de ataques no meu Firefox... No GOOGLE também está o alerta. :(
VOVÔ DO TROLLER
18/06/2009, 19:27
Valter!
Estranho mas esse site da AcciolyGM está aparecendo como foco de ataques no meu Firefox... No GOOGLE também está o alerta. :(
Boa noite Rabugento. Também estou estranhando, pois é o site oficial da Acyolli. No meu computador está tudo normal (aparentente). Vamos ver o que dizem os amigos foristas com relação a isto. Abs. Válter
pessoal peço dicas a vocês sobre
filtro de ar condicionado: com quantos km/tempo tem trocado ? no manual diz que é só inspecionar e limpar somente aos 20000km
filtro de ar: limpar aos 10mil e 20mil km, e trocar aos 30mil km. isso no manual, meu carro esta com 9200km rodados 9100 em asfalta e a maior parte em rodovia, o que fazer ? troca logo nos 10mil ?
não quero economizar, nem seguir o manual se ele estiver falho, o que ja vi que trocar oleo a cada 10mil km é furada, agora troco de 5 em 5mil e filtro de oleo em todas trocas de oleo.
bom tem um cara no mercado livre que vende muito, a preços muito bons também
é com esse vendedor
http://perfil.mercadolivre.com.br/ELETROCARSP
filtro de oleo R$21,00 não fala a marca bom perguntar antes
ar condicionado R$36,00
ar R$40,00
combustivel R$50,00
vi tambem os da suzucar são agradaveis tambem.
VOVÔ DO TROLLER
18/06/2009, 22:50
pessoal peço dicas a vocês sobre
filtro de ar condicionado: com quantos km/tempo tem trocado ? no manual diz que é só inspecionar e limpar somente aos 20000km
filtro de ar: limpar aos 10mil e 20mil km, e trocar aos 30mil km. isso no manual, meu carro esta com 9200km rodados 9100 em asfalta e a maior parte em rodovia, o que fazer ? troca logo nos 10mil ?
não quero economizar, nem seguir o manual se ele estiver falho, o que ja vi que trocar oleo a cada 10mil km é furada, agora troco de 5 em 5mil e filtro de oleo em todas trocas de oleo.
bom tem um cara no mercado livre que vende muito, a preços muito bons também
é com esse vendedor
http://perfil.mercadolivre.com.br/ELETROCARSP (http://perfil.mercadolivre.com.br/ELETROCARSP)
filtro de oleo R$21,00 não fala a marca bom perguntar antes
ar condicionado R$36,00
ar R$40,00
combustivel R$50,00
vi tambem os da suzucar são agradaveis tambem.
Boa noite Fhipe. Tudo bem? A quilometragem que os filtros devem ser trocados é muito relativa. Dependendo das condições de uso, que a quilometragem possa ser prolongada, sem ecessos. Com relação ao óleo 5.000 km (filto e óleo) está de bom tamanho , isto se não fizer trilhas. Se fizer, o ideal é entre 3.000 e 4.000 km, dependendo da intensidade que o motor foi utilizado. Com relação ao filtro de ar e o filtro de cabine, no seu caso , que só pegou asfalto em rodovia, penso também que 15.000 km está de bom tamanho. Eu não pouparia, mesmo nestas condições de uso e trocaria os filtros ( de ar e de cabine) a cada 10.000 km. O filtro de combustível pela péssima qualidade da nossa gasolina, eu também trocaria (e troco) a cada 10.000 km. Cada um tem um critério e acho que ecomizar nestes ítens não vale a pena. É só comparar o que o carro gasta de gasolina a cada 10.000 km, com o custo da troca dos filtros. Por ex. (no meu caso) numa média (rodando 10.000 km) de 9,00 km litro eu vou gastar 1111.11 litros de gasolina ou seja, 1111.11 x R$ 2,52 (aditivada) = R$ 2.799,99.
Troca de todos os filtros, aprox= R$ 147,00 (menos de 10% do valor da gasolina).
Conclusão: não compensa economizar. Abs. Válter
Murillus
19/06/2009, 16:33
Conclusão: não compensa economizar.
x 2
se voce roda muito no off road ou roda pouco na cidade deve trocar tudo sempre que puder...
[]s
VOVÔ DO TROLLER
19/06/2009, 18:28
x 2
se voce roda muito no off road ou roda pouco na cidade deve trocar tudo sempre que puder...
[]s
E aí Murillus, tudo bem? Já acertou o carrão? Abs e um bom final de semana. Válter
boa dica, obrigado pessoal.
espero um dia fazer alguma trilha com vocês, estou em fase de mudança de endereço frequentes, então a grana ta escassa, assim que instalar acessorios no carro e tiver uma grana hehhehe.
bom off road ou pista de terra que seja, se o carro andou 100km somando tudo é muito, e maior parte em areia.
na revisão de 10000 não vou trocar na concessionaria os filtros de ar e de ar condicionado nem a pau, só o de combustivel pois sou obrigado pelo manual, então eles vão limpar os filtros, em brasilia com 12000 irei trocar por novos acho que não ira forçar a barra né ?
abraço.
Horacio Teles
21/06/2009, 20:59
Alô pessoal, acabamos de chegar de um passeio a Santo Antônio do Pinhal, eu e a patroa. Um frio lascado. Passamos o fim de semana no sítio do Marcão, com muito churrasco (24 horas de churrasqueira acesa), muita prosa e muita alegria, sempre ambiente quente e acolhedor. O Marcão, como sempre, um grande anfitrião.
Demos umas voltas pela cidade e pudemos perceber que o sujeito é admirado em todo o lugar que vai; na rua, no açougue, na padaria, no mercado, no Varanda, onde traçamos uns petiscos e uns caldos. Por isso estou relançando a campanha "Marcão para alcaide de Santo Antônio do Pinhal". É vitória certa. Já convenci nosso amigo que estarei a disposição para secretário de qualquer coisa. Na campanha o "slogan" sugerido é: "venha com seu 4x4 para Pinhal".
Grande Marcão, prefeito de Pinhal. Betuca, Saadia, Licharles, Andréa, e todos os demais, convoco para que façam a transferência do título de eleitor para Pinhal, voto certo é no Marcão. Lembrei de um amigo sumido: por onde anda nosso bom Ricardo, gremista roxo, quer dizer azul.
Obrigado pela amizada e cortesia de sempre.:palmas::palmas::palmas:
Marco-Maga
23/06/2009, 19:34
Alô pessoal, acabamos de chegar de um passeio a Santo Antônio do Pinhal, eu e a patroa. Um frio lascado. Passamos o fim de semana no sítio do Marcão, com muito churrasco (24 horas de churrasqueira acesa), muita prosa e muita alegria, sempre ambiente quente e acolhedor. O Marcão, como sempre, um grande anfitrião.
Demos umas voltas pela cidade e pudemos perceber que o sujeito é admirado em todo o lugar que vai; na rua, no açougue, na padaria, no mercado, no Varanda, onde traçamos uns petiscos e uns caldos. Por isso estou relançando a campanha "Marcão para alcaide de Santo Antônio do Pinhal". É vitória certa. Já convenci nosso amigo que estarei a disposição para secretário de qualquer coisa. Na campanha o "slogan" sugerido é: "venha com seu 4x4 para Pinhal".
Grande Marcão, prefeito de Pinhal. Betuca, Saadia, Licharles, Andréa, e todos os demais, convoco para que façam a transferência do título de eleitor para Pinhal, voto certo é no Marcão. Lembrei de um amigo sumido: por onde anda nosso bom Ricardo, gremista roxo, quer dizer azul.
Obrigado pela amizada e cortesia de sempre.:palmas::palmas::palmas:
Fala Horacio!!!
Já de volta a SP......
O fim de semana foi bom mesmo, ainda mais com vc e a Elizete...
Obrigado pela companhia, ja falaei com o Boa Morte por MP e por mim ja está combinado...
Liguei tb pro Licharles e ja convidei ele, Andrea, Nicolli e ETC... KKK
Vamos ver se agitamos um pessoal legal... E ai acendemos a Churrasqueira e fazemos o tropeiro do Boa Morte...
Segue umas fotos do fim de semana...
Quinta tem Pacaembu?
Abs.
Horacio Teles
23/06/2009, 21:17
Fala Horacio!!!
Já de volta a SP......
Obrigado pela companhia, ja falaei com o Boa Morte por MP e por mim ja está combinado...
Vamos ver se agitamos um pessoal legal... E ai acendemos a Churrasqueira e fazemos o tropeiro do Boa Morte...
Quinta tem Pacaembu?
Abs.
Vamos lá, tá combinado.
Amanhã sigo para Bananal (com a Li) para resolver umas coisas de um novo projeto que estamos implantando por lá (controle da dengue). Em princípio, retornamos na sexta, ou sábado. Parte da minha equipe já está lá. Infelizmente surgiram uns problemas que tenho que resolver pessoalmente. Coisas que acontecem com tudo que é novo. Logo, não poderei dar aquela arrepiada no pernil do Pacaembu. O pedido das camisetas permanece de pé (branca G para mim e beje M para a Li).
Já do encontro com o Marco Boa Morte, vamos apostar nesse prato. Vou para o Rio de Janeiro num evento na UERJ no dia 23, mas já marquei o retorno no dia 24, final da tarde. Logo estarei presente no encontro. Tá combinado.
No mais, seguimos conversando. Vou com a Tracker porque oficialmente estou em férias. Vê se pode!!!!
Marco-Maga
24/06/2009, 18:48
fala Morais...
E ai tudo bem!!
Parabens pelo video que vc fez, e ai ja tem o DVD?
Abs.
Fala ae Morais e amigos do CT-BR, passando pra deixar o convite do 2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP-Ubatuba, o evento dessa vez esta crescendo a pedido dos participantes do 1° Encontro de Pajeros/RJ, temos algumas novidades, além de trilhas com paisagens maravilhosas, desta vez teremos expositores de peças, pneus, baladas noturnas, etc. Aguardo os amigos lá, abs.
Marcos Theodoro...
http://img235.imageshack.us/img235/1865/2encontro2.jpg
Blz Marco!:concordo:
Viu a importancia do vídeo e qualidade? Bom que o pessoal gostou..
O DVD praticamente está pronto! Só preciso providenciar mais mídias...
Se o pessoal tiver interesse é só falar. Somente farei mediante pedido.
O custo, incluindo envio, para o Box duplo ficou em R$30,00.
Qualquer coisa mandem um e-mail para:
clubedotracker@yahoo.com.br
Em breve o site ficará pronto.:pensativo:
Detalhes do DVD:
Mídias originais TDK com impressao a laser.
Novas músicas e qualidade DVD.
(DVD constando 25 vídeos e vídeos fotos do Clube- incluindo vídeo do CT SP e CT RJ).
Capa com qualidade fotográfica e impressao digital.
Box duplo transparente original.
Foto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=174697&d=1244150025
Att.
Fala ae Morais e amigos do CT-BR, passando pra deixar o convite do 2° Encontro de Pajeros TR4/iO-RJ/SP-Ubatuba, o evento dessa vez esta crescendo a pedido dos participantes do 1° Encontro de Pajeros/RJ, temos algumas novidades, além de trilhas com paisagens maravilhosas, desta vez teremos expositores de peças, pneus, baladas noturnas, etc. Aguardo os amigos lá, abs.
Marcos Theodoro...
http://img235.imageshack.us/img235/1865/2encontro2.jpg
Mauarj,
Parabens pelo evento!!:palmas::palmas::palmas:
Mauarj,
Parabens pelo evento!!:palmas::palmas::palmas:
Mas e ae Morais num anima de vir dar uns passeios aqui pelo sudeste não??? Haha seria uma honra a sua presença por aqui, abs.
Mas e ae Morais num anima de vir dar uns passeios aqui pelo sudeste não??? Haha seria uma honra a sua presença por aqui, abs.
Mauarj,
valeu pela consideração!!eheheheh
vontade é que nao falta... mas nao tenho como devido o trabalho..:parede:
Quando tiver fotos do evento nao esqueça de publicar. Grande abraço.
Mauarj,
valeu pela consideração!!eheheheh
vontade é que nao falta... mas nao tenho como devido o trabalho..:parede:
Quando tiver fotos do evento nao esqueça de publicar. Grande abraço.
Então vamos deixar combinado que nas minhas ferias, em setembro, vou aparecer por ae, na Bahia, e ae vamos fazer algo, abs.
Então vamos deixar combinado que nas minhas ferias, em setembro, vou aparecer por ae, na Bahia, e ae vamos fazer algo, abs.
Blz então.:concordo:
Combinamos com Nagata e marcamos algo.
8-)
Atento marco maga na escuta???
As cintas chegaram enviei um e-mail pra ti mas n tive retorno..por favor entre em contato
abraços
Aê Maurício estamos no aguardo..venha pois com certeza iremos preparar algum passeio/trilha bacana por aqui e mostrar oq a Bahia tem de bom. rs
Blz então.:concordo:
Combinamos com Nagata e marcamos algo.
8-)
Marco-Maga
24/06/2009, 23:44
Atento marco maga na escuta???
As cintas chegaram enviei um e-mail pra ti mas n tive retorno..por favor entre em contato
abraços
Fala Nagata,
Desculpe a demora da resposta, é que eu fiquei 13 dias lá no meu sitio e lá não tenho computador graças a Deus... kkk
Pois é amigo, as cintas demoraram um pouco e acabei comprando aqui em Sampa, agradeço a sua atenção e boas vendas..
Quem estava querendo uma era o Oliveira que tem a Ursa.. uma das que eu ia comprar era pra ele, ve se ele ainda quer.
VC encontra ele facinho lá no tópico Trilhas Off road São José dos Campos e Região.
Obrigado.
Abs.
Mas eu te falei que ia demorar um pouco, pois preciso acumular pedidos p/ fechar na fábrica. Mas tudo bem, já tem interessado nelas, mas na próxima por favor me avisa com antecedência, pois da mesma forma que consegui comprador poderia estar com a mercadoria parada aqui.
abraços
Fala Nagata,
Desculpe a demora da resposta, é que eu fiquei 13 dias lá no meu sitio e lá não tenho computador graças a Deus... kkk
Pois é amigo, as cintas demoraram um pouco e acabei comprando aqui em Sampa, agradeço a sua atenção e boas vendas..
Quem estava querendo uma era o Oliveira que tem a Ursa.. uma das que eu ia comprar era pra ele, ve se ele ainda quer.
VC encontra ele facinho lá no tópico Trilhas Off road São José dos Campos e Região.
Obrigado.
Abs.
Marco-Maga
25/06/2009, 11:24
Mas eu te falei que ia demorar um pouco, pois preciso acumular pedidos p/ fechar na fábrica. Mas tudo bem, já tem interessado nelas, mas na próxima por favor me avisa com antecedência, pois da mesma forma que consegui comprador poderia estar com a mercadoria parada aqui.
abraços
Nagata,
Me desculpe novamente, mas vc não disse que ia demorar, vc disse que tinha duas ai de 9 mts sem proteção lateral que outra pessoa estava vendo mas não deu a resposta e que vc ia vender para mim, que vc iria mandar naquela mesma semana, vc só ficou de mandar o numero da conta da sua irmã do banco itau para eu depositar e não mandou, tanto é que mandei meu endereço para remessa.
Então o erro não foi meu...
Mas sem problemas.
Quem sabe não fazemos outros negocios.
Abs
BETUCAGARCIA
25/06/2009, 15:14
Fala Horacio!!!
Já de volta a SP......
Quinta tem Pacaembu?
Abs.
Belo encontro, pena não podermos estar presente fisicamente, mas estaremos em todos os encontros, presente espiritualmente.(sempre tomem uma por nós). Ano que vêm se Deus quiser estaremos por estas bandas.:palmas::palmas::palmas:
Estes dias de S. João em que nós nordestinos comemoramos com muita comida(SARAPATEL, MILHO ASSADO, MILHO COZIDO, CANJICA, BOLO DE MILHO, BOLO DE CARIMÃ, BOLO DE AIMPIM, MINGAU DE MUNGUZÁ, AMENDOIM COZIDO, bebidas(LICOR) de vários sabores e o verdadeiro forró.:pipoca::pipoca::pipoca:
Segue mais recomendações sobre manutenção de veículos, encontrados em um jornal local. Algumas coisas eu não sabia:discordo::discordo::discordo:, como por exemplo em VERIFICAÇÃO PREVENTIVA 1: "ANDAR COM VEÍCULO COM TANQUE CHEIO DE COMBUSTÍVEL(ATÉ A BOCA), POR SUA VEZ TRAZ DANOS AO SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE GASES".:concordo::concordo::concordo:
Marcão, pelo jeito estas caprichando no piso da sala do sítio....
Marco-Maga
26/06/2009, 11:44
Belo encontro, pena não podermos estar presente fisicamente, mas estaremos em todos os encontros, presente espiritualmente.(sempre tomem uma por nós). Ano que vêm se Deus quiser estaremos por estas bandas.:palmas::palmas::palmas:
Estes dias de S. João em que nós nordestinos comemoramos com muita comida(SARAPATEL, MILHO ASSADO, MILHO COZIDO, CANJICA, BOLO DE MILHO, BOLO DE CARIMÃ, BOLO DE AIMPIM, MINGAU DE MUNGUZÁ, AMENDOIM COZIDO, bebidas(LICOR) de vários sabores e o verdadeiro forró.:pipoca::pipoca::pipoca:
Segue mais recomendações sobre manutenção de veículos, encontrados em um jornal local. Algumas coisas eu não sabia:discordo::discordo::discordo:, como por exemplo em VERIFICAÇÃO PREVENTIVA 1: "ANDAR COM VEÍCULO COM TANQUE CHEIO DE COMBUSTÍVEL(ATÉ A BOCA), POR SUA VEZ TRAZ DANOS AO SISTEMA DE RECUPERAÇÃO DE GASES".:concordo::concordo::concordo:
Marcão, pelo jeito estas caprichando no piso da sala do sítio....
Fala Betuca e Saadia,
Tudo bem por ai?
Sempre lembramos de vcs, o Horacio sempre toma uma por vcs e por mais uns 10 do forum... kkkkkk :lol:
Pois é dando uma caprichada la no sitio, colocando o assoalho e coloquei box no banheiro tb...
No final de julho vamos encontrar o Marco Boa Morte lá no sitio, e o Licharles vai tb..
Vai faltar vc e saadia.... :roll:
Boa festa de São João ai pra vcs, não comam muito, Saadia cuidado com os pontos... kkkk :pipoca:
Bem to por aqui...
Abs.
Marco-Maga
28/06/2009, 17:35
Fala Morais, blz!!
E ai como está o DVD, ja saiu, quanto custa com o envio...
No aguardo!!
Abs.
Horacio Teles
28/06/2009, 19:16
Olá pessoal, acabamos de chegar de mais uma viagem trabalho/passeio a Bananal. O carrão, segue em frente sem problemas.
Na próxima semana, agendo a inspeção veicular. Por enquanto, tudo segue sob controle.
Por aqui vejo que tudo segue em ordem na programação do encontro do pessoal para um feijão tropeiro do outro Marco (o Boa Morte). É isso aí. Acho que esta semana estarei pelo Pacaembu.
Um abraço a todos.
Blz Marco!:concordo:
Viu a importancia do vídeo e qualidade? Bom que o pessoal gostou..
O DVD praticamente está pronto! Só preciso providenciar mais mídias...
Se o pessoal tiver interesse é só falar. Somente farei mediante pedido.
O custo, incluindo envio, para o Box duplo ficou em R$30,00.
Qualquer coisa mandem um e-mail para:
Em breve o site ficará pronto.:pensativo:
Detalhes do DVD:
Mídias originais TDK com impressao a laser.
Novas músicas e qualidade DVD.
(DVD constando 25 vídeos e vídeos fotos do Clube- incluindo vídeo do CT SP e CT RJ).
Capa com qualidade fotográfica e impressao digital.
Box duplo transparente original.
Foto:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=174697&d=1244150025 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=174697&d=1244150025)
Att.
Marco,
Segue informações acima.
Boa noite Pessoal - o nosso forum realmente abandonou os problemas das tracker e passamos a curtir o que a vida pode nos dar de prazer. Espero que os amigos trackeiros estejam todos bem eu continuo lendo nosso forum mas muito pouco me pronuncio pois como estou longe e assim não posso curtir os tais encontros e passeios.
Bem amigos eu gostaria de saber uma coisa - estou com um toque, toque na suspensào dianteira acho que ja ouvi falar na tal da bieleta da estabilizador - gostaria de saber quem sabe de alguma coisa e se existe algo que podemos usar ou mesmo um outro modelo de algun carro nacional ou importado??
abraço a todos
Marco-Maga
28/06/2009, 23:57
Boa noite Pessoal - o nosso forum realmente abandonou os problemas das tracker e passamos a curtir o que a vida pode nos dar de prazer. Espero que os amigos trackeiros estejam todos bem eu continuo lendo nosso forum mas muito pouco me pronuncio pois como estou longe e assim não posso curtir os tais encontros e passeios.
Bem amigos eu gostaria de saber uma coisa - estou com um toque, toque na suspensào dianteira acho que ja ouvi falar na tal da bieleta da estabilizador - gostaria de saber quem sabe de alguma coisa e se existe algo que podemos usar ou mesmo um outro modelo de algun carro nacional ou importado??
abraço a todos
Grande Bitleo,
Pois é, acho que os Tracker a diesel depois do Licharles não tem mais problemas pra discutir... kkk Agora é só alegria...
Quanto as bieletas eu troquei do meu, vc pode comprar as do Civic de 98 a 00 são plug in - play, tirar uma e colocar outra,paguei aqui em SP R$ 21,50 nas duas, o que prende cada uma são duas porcas, eu não quiz trocar paguei a um mecanico 20,00 pela troca, total R$ 41,50.
Leia esta pagina...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48822
Qualquer duvida é só perguntar e se não encontrar por ai me fala que eu compro aqui e ponho no correio para vc.
Boa sorte.
Abs.
Grande Bitleo,
Pois é, acho que os Tracker a diesel depois do Licharles não tem mais problemas pra discutir... kkk Agora é só alegria...
Quanto as bieletas eu troquei do meu, vc pode comprar as do Civic de 98 a 00 são plug in - play, tirar uma e colocar outra,paguei aqui em SP R$ 21,50 nas duas, o que prende cada uma são duas porcas, eu não quiz trocar paguei a um mecanico 20,00 pela troca, total R$ 41,50.
Leia esta pagina...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48822 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48822)
Qualquer duvida é só perguntar e se não encontrar por ai me fala que eu compro aqui e ponho no correio para vc.
Boa sorte.
Abs.
Grande Marco homem das miss
muio obrigado vou fazer uma busca por aqui qualquer duvida te falo
grande abraço
Murillus
29/06/2009, 16:35
E aí Murillus, tudo bem?
Já acertou o carrão?
Abs e um bom final de semana.
Válter,
blz...
ta show de bola...
ta muito melhor que tava... acertei algumas coisas e fiz pequenos ajustes...
[]s
Válter,
blz...
ta show de bola...
ta muito melhor que tava... acertei algumas coisas e fiz pequenos ajustes...
[]s
Murilo,
comente ai o como estava e como ficou..:pensativo:
Att
Pedrinha
29/06/2009, 20:58
Caro TMorais,
Como faço para adquirir adesivos do Clube?
[]s. :concordo:
Caro TMorais,
Como faço para adquirir adesivos do Clube?
[]s. :concordo:
Pedrinha,
O momento tenho as cores amarelo (veiculo de frente e traseira) e o laranja de frente. Acho que na semana que vem estarei providenciando todas as cores novamente. Estou somente com uma pendência sobre o novo site que está sendo feito...
Mande um e-mail para clubedotracker@yahoo.com.br que vamos nos falando.
att
Marco-Maga
30/06/2009, 00:37
Pessoal
O que acham de fazermos um encontro lá no meu sitio no dia 11/07 !!!!!
Lá todos sabem que estão em casa podemos fazer a minha trilha, brincar um pouco com as viaturas, quem quiser pode tirar moldes para o Renato providenciar as partes de baixo da viatura....
E lógico o churrasco:pipoca:, cerveja e coca cola que ninguem é de ferro....
Já estarei indo para o sitio no dia 04/07 e ficarei lá por uns 15 dias...
Portanto só acompanho o forum até sexta dia 03/04 depois só por telefone..
Se alguem quiser encabeçar este convite em meu nome e cuidar do comboio sem problemas...
Mas não vamos levar muita coisa senão sobra muito...
Eu já garanto uma boa picanha e uns 3 kilos de linguiça.
Vejam quem leva cerveja, carvão,coca cola e mais alguma carne, mas nada de exagero...:putz:
A maioria ja tem meus tels e ja sabem aonde fica o sitio.:lol:
Espero considerações dos amigos!!
Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:
Vamos lá...
Abs.
Marco-Maga
30/06/2009, 00:39
Pessoal
Lá todos sabem que estão em casa podemos fazer a minha trilha, brincar um pouco com as viaturas, quem quiser pode tirar moldes para o Renato providenciar as partes de baixo da viatura....
Se alguem quiser encabeçar este convite em meu nome e cuidar do comboio sem problemas...
Vejam quem leva cerveja, carvão,coca cola e mais alguma carne, mas nada de exagero...:putz:
Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:
Vamos lá...
Abs.
Marco-Maga
30/06/2009, 23:27
Pessoal
Oliveira,Bicudo, Renato, Manolo, Fabricio,Flavio,Mateu,Thales,Paulo,No, Valter,Andre,Horacio,Marcos,Matiusso,Sergio Silva,Sergio Andrade ou seja todos e agregados.....:concordo:
Começando a lista
Marco Maga Confirmado
PauloJ Confirmado
Renato -Confirmado
Matiusso -Confirmado
Sergio Silva -Confirmado
FVerna -Confirmado
Edilson Eras
Oliveira
Mateus - Confirmado
Bicudo
Marcos Martins
Sergio Andrade
Thales - Confirmado
Vbeltran
Horacio
No
Andre Andrade
Jipeiro Mirim (Dago) -Confirmado
Proximo.....................
Vamos lá...
Abs.
eustaquio lucena
04/07/2009, 21:39
alex,
estou com o mesmo problema, os pneus trazeiros da minha nova tracker 4 meses e 5.000 km(possuia outra a diesel e usava com muito menos cuidado)) tbem estao cortados como se corte de estilete, sou cuidadoso, embora em vajem -BR - coloquei 5 pessoas.vc.consegui garantia na gm? como pode? se a capacidade recomendada é de até 5 pessoas?
grato
eustaquio lucena
04/07/2009, 22:08
Alguém de Fortaleza me consegue o contato do fabricante deste modelo de snorkel???
nagata,
vc. consegui o endereço p/ compra do Snorkel grand vitara da foto postada?
alguem sabe ?
grato
sim consegui vai o endereço
www.snorkelecia.com.br procura o Marcos...gente boa demais.
abraços
nagata,
vc. consegui o endereço p/ compra do Snorkel grand vitara da foto postada?
alguem sabe ?
grato
eustaquio lucena
06/07/2009, 23:15
sim consegui vai o endereço
www.snorkelecia.com.br procura o Marcos...gente boa demais.
abraços
nagata,
obrigado, fico as ordem aqui em natal
eustaquio
Esse vídeo são as fotos!
Depois será feito o vídeo.
Aproveitamos e registramos no vídeo nossa homenagem ao Rei do
Pop.
attYouTube - Mangue Seco / Bahia - Clube do Tracker - 04 e 05 julho de 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=5m0UYyT-rWI&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eyoutube%2Ecom%2Fmy%5Fvideo s%5Fedit&feature=player_embedded)
Espero que gostem.
http://www.youtube.com/watch?v=dTeWpFQHcrw (http://www.youtube.com/my_videos_edit)
Att
Opa Estaquio passando p/ Fortaleza nos conhecemos por aí
[]'s
nagata,
obrigado, fico as ordem aqui em natal
eustaquio
Pessoal,
Segue um passeio que fizemos aqui na Bahia ( Mangue Seco) nesse último fim de semana (04 e 05jul/09):
YouTube - Mangue Seco / Bahia -VÃ*deo- Clube do Tracker - 04 a 05jul09[/COLOR][/SIZE][/FONT]
[/URL]
YouTube - Mangue Seco / Bahia - Fotos - Clube do Tracker - 04 e 05 julho de 2009[/COLOR][/SIZE][/FONT][/URL]
:pipoca:
Horacio Teles
11/07/2009, 14:25
Boa tarde pessoal.
Fiquei meio fora do ar estes dias.
Coisas da chuva e da idade.
Marcão, tá acontecendo o encontro aí pelas bandas de Santo Antônio do Pinhal.
Não me habilitei porque amanhã sou (com a patroa) padrinho de casamento. A cerimônia e a festa é em Santa Isabel, numa chácara. Logo, não tinha como estar por aí hoje.
Espero que tudo corra a contento. Saudações a todos.
Um abraço.
Horacio Teles
11/07/2009, 14:27
Licharles e Andrea.
Parabéns aí para a pequena Nicolle. Um aninho bem comemorado. Quem nasce no mês de julho é gente boa.
Um grande abraço a vocês também. Nos vemos na segunda.
licharles
12/07/2009, 01:09
Licharles e Andrea.
Parabéns aí para a pequena Nicolle. Um aninho bem comemorado. Quem nasce no mês de julho é gente boa.
Um grande abraço a vocês também. Nos vemos na segunda.
É mesmo Horacio e o seu é amanha, completa mais um ano nesta jornada da vida. opa, amanha não hoje mesmo, espero que voce esteja bem e feliz neste dia e ao longo de sua vida agradeço pela sua atençao conosco e tenha um otimo aniversario junto com sua familia e seus entes queridos parabens a voce por esse dia e por voce ser esse cara tão legal que tivemos o prazer de conhecer um grande abraço da familia
Angella
Marco Boa Morte
12/07/2009, 23:19
Caro Horácio, parabéns e muitas felicidades.:dance::palmas::dance::palmas:
Marco Boa Morte.
Horacio Teles
13/07/2009, 07:55
Olá pessoal, obrigado pelos parabéns. São 58.
Daqui a pouco estou de saida para Botucatu para uma revisão no Tracker.
É isso, um abraço a todos.
Grande horacio
apesar de ser atrasado mas o que importa mesmo é o intenção
assim feliz aniversario horacio
e tambem para o licharlison e andréa para nossa nicole nossa mascote
OLIVEIRA
15/07/2009, 00:52
Horacio, parabéns pelo natalício (mesmo atrasado), desejo-lhe muitos anos pela frente e com muita saúde. Abração.:dance::concordo:
Olá pessoal, obrigado pelos parabéns. São 58.
Daqui a pouco estou de saida para Botucatu para uma revisão no Tracker.
É isso, um abraço a todos.
Horacio Teles
15/07/2009, 08:42
Horacio, parabéns pelo natalício (mesmo atrasado), desejo-lhe muitos anos pela frente e com muita saúde. Abração.:dance::concordo:
Valeu Oliveira, obrigado. Um abraço.
Murillus
15/07/2009, 14:04
Grande Juliano,
tu vens pra fortaleza?
de viatura?
pois bem, de qualquer forma, nao deixe de contactar...
o rapaziada 4x4 off road estara de braços abertos...
[]s
ps: muito boa as tuas cintas...
Marco-Maga
15/07/2009, 16:47
Olá pessoal, depois de 12 dias no sitio, estou de volta.
Horacio!! Primeiro parabens pelo aniversario!! Precisamos COMER morar e vc BEBER morar... kkkkk :mrgreen:
Pena que estava fora... Mas não faltará oportunidade para festejarmos...
O encontro lá no sitio, como sabe sempre animado, foram 9 viaturas.. Foi show.. Mas faltou vcs.
O assoalho lá de casa no sitio, ficou show.. o Egidio sempre lembra e pergunta de vc.... kkkk
Agora ele vai colocar o piso na varanda.. vai ficar xiquee.... kk
E ai como foi a visita ao Licharles... espero que tenha resolvido os problemas da viatura...
Mauri seja bem vindo a essa familia louca.... kkkk
Grande amigo Licharles felicidades a pequena Nicolle.. Estou com saudades de vcs... Vamos ver se na chegada do Boa morte nos encontramos...
Agora de volta a labuta... fica mais facil de nos falarmos... e amanhã (Quinta) Pacaembu? :pipoca:
Abs.
Abs.
Newton Guerra
15/07/2009, 17:36
Agora de volta a labuta... fica mais facil de nos falarmos... e amanhã (Quinta) Pacaembu? :pipoca:
Fala Marco, tudo bem? Amanhã não tem Pacaembu, tem jogo do Curintia...
Abraços
PS.: Horácio, parabéns atrasado!
Marco-Maga
15/07/2009, 17:45
Fala Marco, tudo bem? Amanhã não tem Pacaembu, tem jogo do Curintia...
Abraços
PS.: Horácio, parabéns atrasado!
KKKKKKKKKKKK..... :D
Eita Homi bem informado sô...
E ai vc e familia tudo bem!!! Como esta tudo no escritorio, espero que bem!!
Precisamos marcar alguma coisa... :concordo:
Ah!! Recebi o dinheiro da controlar... yesss
Abs.
Horacio Teles
15/07/2009, 19:27
Alô Marcão. Num tem Paca, tem Curintia. Danôçê. Num tem sanduba de pernil.
Legal que está tudo correndo a contento lá pelo sítio. Como você sabe fomos padrinhos de casamento de uma amiga no domingo pela manhã, com festa que se prolongou até o fim da tarde. Se não tivesse esse compromisso, estaríamos por lá, com certeza. Somos festeiros.
Por enquanto a Tracker continua internada lá com o nosso Dr. Licharles. Hoje no fim da tarde, fiz um contato com ele, e fui informado que três, dos bicos de injeção foram para o espaço. Também já apresentou pastilhas de freio finas. No mais ainda não sabemos. Amanhã o Licharles terá uma posição final sobre o assunto. Tem um monte de outras coisinhas que pedi para o nosso Dr. dar uma olhada.
Ainda não sei quanto tempo a Tracker ficará internada em Botucatu. O que eu sei que teve um óbito de criança pela gripe H1N1 (a tal da gripe suína, ou porcina, ou mexicana, ou sei lá o quê) lá no HC da cidade.
Caros Licharles e Andréa, fiquem tranquilos que essa gripe não é um bicho de sete cabeças. Todos os óbitos constatados até agora foram em decorrência do agravamento de problemas que já existiam nas pessoas e não por causa direta da infecção por esse vírus maluco.
No mais um grande abraço a todos e brigadu pelos parabéns. Não fiquem me lembrando que ja passei dos 58. Já passei três dias e nada de mais grave aconteceu.
Segue o vídeo/foto do passeio realizado em Massarandupió - Linha Verde -Bahia.YouTube - Massarandupió - Linha Verde / Bahia / Brasil - Clube do Tracker - em: 12jul09
Realizado em 12jul09 onde prestamos boas vindas ao Trackeiro Sinivaldo (Brasília-DF) de passagem pela Bahia.
Marco-Maga
16/07/2009, 23:20
Fala Horacio!!
Olha o sitio como está ficando...
Te espero no sabado, do Boa Morte.
Abs.
Marco-Maga
16/07/2009, 23:35
Horacio, vc ve as fotos nesta pagina... http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=355 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=355)
Teve este passeio que vc não foi que terminou la no sitio.
YouTube - Trilha no Sitio do Marcão - Sto do Pinhal[/URL]
E teve este do ultimo encontro e foi filmado naquela curva que fomos a pé..
YouTube - TRILHA STO ANTONIO DO PINHAL[/URL]
espero vcs no dia 25...
Abs.
Marco-Maga
17/07/2009, 00:37
Amigos do Clube do Tracker de São Paulo e Região..
Vamos fazer um encontro la no meu sitio no dia 25 de julho para receber o amigo Marco Boa Morte, que vem de Campos dos Goitacazes RJ.
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles
VBeltran
Demarchi
Andre
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar
Magnum
Quem mais!!!!!!!
Abs.
Horacio Teles
17/07/2009, 08:27
Valeu Marcão.
Grandes encontros. Só tá faltando o violeiro. Vamos ver se no próximo conseguimos corrigir isso.
A entrada do sítio ficou "show". Já disse lá atrás que esse Santo Antônio ainda será a capital paulista do "pessoal off road", com você no cargo de alcaide.
Parece que nosso colega espetado lá no Pantanal, já está com o assunto caminhando para uma resolução.
Um grande abraço a todos.
Opa Murillus vou sim..ir em Fortaleza sem um 4x4 n tem graça..prepara-te p/ me levar nas dunas da Taíba viu? hehehehehe
[]'s
Grande Juliano,
tu vens pra fortaleza?
de viatura?
pois bem, de qualquer forma, nao deixe de contactar...
o rapaziada 4x4 off road estara de braços abertos...
[]s
ps: muito boa as tuas cintas...
radicaislivres.offroad
17/07/2009, 19:03
Parabens pela iniciativa. Gostaria de saber : a) como fazemos para nos inscrever no clube o tracker; b) se é possível ir a algum dos passeios com outro tipo de automóvel ou se só é possível ir com o tracker. Embora tenhamos um na familia (que irá virar relíquia! rs.), na hora da lama agente vai de L200. Grato. João Moisés. Salvador, Bahia
Parabens pela iniciativa. Gostaria de saber : a) como fazemos para nos inscrever no clube o tracker; b) se é possível ir a algum dos passeios com outro tipo de automóvel ou se só é possível ir com o tracker. Embora tenhamos um na familia (que irá virar relíquia! rs.), na hora da lama agente vai de L200. Grato. João Moisés. Salvador, Bahia
Sem problema algum Moises!
Enttre em contato pelo e-mail:
Inscreva-se na lista (veja na minha assinatura o link)
Att
Marco-Maga
18/07/2009, 00:58
Vamos fazer um encontro lá no meu sitio no dia 25 de julho (Sabado) para receber o amigo Marco Boa Morte, que vem de Campos dos Goitacazes RJ.
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles
VBeltran
No (Santos)------- OK
Demarchi
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar
Quem mais!!!!!!!
Abs.
Marco-Maga
18/07/2009, 18:00
Pessoal descobri que o Horacio é um cozinheiro de mão cheia olham a que receita ele fez uma vez.
Faz um Frango com Whisky como ninguem, segue a receita....huahuahua
Receita do Frando com Whisky.
- 1 Frango de mais ou menos 2kg
- 1 kg de batatas
- 500ml de azeite
- cheiro verdee pimenta a gosto
- 1 litro de whisky de sua preferencia
- gelo a gosto
Modo de preparo.
- Gratine as batatas
- beba uma dose de whisky
- Tempere o frango com cheiro verde, pimenta e o azeite
- Tome mais duas doses de whisky
-Junte as baatatass no frango e leve ao forno
-Toma ooooooutra dose de uissski
- Acompanhe visualmente o pato
quer dizer o vrango pra num queimá
- Mais dose de Uviski
-Deixa ele no vorno umas 4 horas brá ele zi ferra de calor e bebe o viski no gaaaaaaraaafaa memo
- Tira o bicho daquela mer** de vorno
- Pega o vrango que caiu no jão e limpa no camisa memo
-Bebe mais uma
- Desliga a boss** do vorgo
-Zi dani que queimô, cê nem goosta muito desssta boóóóss** di pato....
Isso que é não ter nada para fazer..... :mrgreen:
Abs.
Horacio Teles
18/07/2009, 20:49
Pessoal descobri que o Horacio é um cozinheiro de mão cheia olham a que receita ele fez uma vez.
Faz um Frango com Whisky como ninguem, segue a receita....huahuahua
Receita do Frando com Whisky.
- 1 Frango de mais ou menos 2kg
- 1 kg de batatas
- 500ml de azeite
- cheiro verdee pimenta a gosto
- 1 litro de whisky de sua preferencia
- gelo a gosto
Modo de preparo.
- Gratine as batatas
- beba uma dose de whisky
- Tempere o frango com cheiro verde, pimenta e o azeite
- Tome mais duas doses de whisky
-Junte as baatatass no frango e leve ao forno
-Toma ooooooutra dose de uissski
- Acompanhe visualmente o pato
quer dizer o vrango pra num queimá
- Mais dose de Uviski
-Deixa ele no vorno umas 4 horas brá ele zi ferra de calor e bebe o viski no gaaaaaaraaafaa memo
- Tira o bicho daquela mer** de vorno
- Pega o vrango que caiu no jão e limpa no camisa memo
-Bebe mais uma
- Desliga a boss** do vorgo
-Zi dani que queimô, cê nem goosta muito desssta boóóóss** di pato....
Isso que é não ter nada para fazer..... :mrgreen:
Abs.
Vou produzir essa receita amanhã mesmo. Deve ser muito bom.
Um abraço.
Pessoal,
Segue novo site:
www.clubedotracker.com (http://www.clubedotracker.com)
Ainda em fase de ajustes.
Marco-Maga
19/07/2009, 14:10
Vamos fazer um encontro lá no meu sitio no dia 25 de julho (Sabado) para receber o amigo Marco Boa Morte, que vem de Campos dos Goitacazes RJ.
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles
VBeltran
No (Santos)------- OK
Demarchi
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar
Quem mais!!!!!!!
Abs.
Marco-Maga
19/07/2009, 17:23
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles
VBeltran
No (Santos)------- OK
Demarchi
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar
Quem mais!!!!!!!
Abs.
Marco-Maga
20/07/2009, 14:04
Pessoal,
Fico feliz de fazer parte deste grupo do bem!!
Queria parabenizar a todos pelo dia do amigo!!
Que continuemos sendo solidarios,fazendo o bem e nos ajudando como sempre foi...
Tenham um bom dia e sempre que precisarem podem contar comigo.
Abs.
Marco-Maga
20/07/2009, 14:06
Pessoal,
Fico feliz de fazer parte deste grupo do bem!!
Queria parabenizar a todos pelo dia do amigo!!
Que continuemos sendo solidarios,fazendo o bem e nos ajudando como sempre foi...
Tenham um bom dia e sempre que precisarem podem contar comigo.
Abs.
Marco-Maga
20/07/2009, 14:18
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles
VBeltran
No (Santos)------- OK
Demarchi
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar
Quem mais!!!!!!!
Obs: Caso alguem queira passar o final de semana, precisa falar logo para eu ver se consigo ainda alguma pousada..
Abs.
ricardo.leonardo@ibest.co
20/07/2009, 18:38
Aí Ricardo. Vem aqui no encontro e mostra suas habilidades com facas para o nosso amigo Marcão. Tasca as brutas num belo churrasco. Ninguém terá nenhuma reclamação. O Marcão e todos os demais acharão ótimo. Mostre suas especialidades com um bom matambre gaúcho, muita prosa, e contos gauchescos. Valeu Ricardo.
Horácio, não vai faltar oportunidade.
Estou com o Sergio por aqui. Gente fina ( o cara é suiço) tranquilo.
O retentor do volante foi quem deixou ele na mão.
Deve ficar pronta amanhã. Por enquanto ele vai conhecendo a cidade e amanhã lá em casa vamos fazer o famoso bife na chapa que faço por aqui.
Receita:
Filé minhon cortado em tiras, pimentao amarelo e vermelho picado, cebola a vontade. Frita na chapa, cerveja no ponto, pão e de-lhe boca.
Ele já falou que leva a sua faca e a do Licharles.
A faca do Marcão estou procurando um chifre grande de veado para fazer a contento hehehe.:p
E o centenário meu amigo é nosso:concordo:!!!!!!!! GRÊMIO.:pensativo:...GRÊMIO:dance:
Esse time já é lendário....
Abraço a todos e depois coloco as fotos do encontro lá em casa com o Sergio e familia.
Marco-Maga
20/07/2009, 19:00
Deve ficar pronta amanhã. Por enquanto ele vai conhecendo a cidade e amanhã lá em casa vamos fazer o famoso bife na chapa que faço por aqui.
Receita:
Filé minhon cortado em tiras, pimentao amarelo e vermelho picado, cebola a vontade. Frita na chapa, cerveja no ponto, pão e de-lhe boca.
A faca do Marcão estou procurando um chifre grande de veado para fazer a contento hehehe.:p
E o centenário meu amigo é nosso:concordo:!!!!!!!! GRÊMIO.:pensativo:...GRÊMIO:dance:
Abraço a todos e depois coloco as fotos do encontro lá em casa com o Sergio e familia.
Ricardo,
Quero ver vc fazer esta sua receita la no sitio!!! kkk
Venha quando quizer...
Manda abraços ao Sergio e que tenha um bom regresso..
Agora vc falar de chifre de viado para mim!!!! Vc tava procurando o chifre pro Horacio!!! kkkk
Tenha um bom dia do amigo!!!! :concordo:
Abs.
Marco-Maga
20/07/2009, 19:11
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles
VBeltran
No (Santos)------- OK
Demarchi
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar
Quem mais!!!!!!!
Obs: Caso alguem queira passar o final de semana, precisa falar logo para eu ver se consigo ainda alguma pousada..
Consegui esses chalés por R$ 120,00 a diaria casal sem café da manhã.
http://www.marianoturismo.com.br/html/cpinhais.html (http://www.marianoturismo.com.br/html/cpinhais.html)
Preciso da resposta rápido senão acaba.....
Abs.
Horacio Teles
20/07/2009, 22:51
Receita:
Valeu Ricardo.
Amigos treckeiros são outra coisa. Acho que nosso amigo já deve estar mais tranquilo. Melhor ainda depois dessa receita que você colocou. Já deu água na boca. Aquela receita que o Marcão colocou me deu uma baita dor de cabeça que se prolongou por toda esta segunda. Não sei se foi o "vrango". O negócio foi tão complexo que tive que atacar em um frango daqueles prontos. Passei um mal bocado. Não faço mais a receita do Marcão, não dá. É muito mais etílica que proteica.
Quanto à faca com chifre que você irá providenciar para o Marcão, tocou fundo, tché. Acho que o Marcão ficará muito feliz. Põe o chifre dele (digo, a faca de cabo de chifre numa bainha bem vistosa).
Quanto ao seu tricolor (o Marcão também é tricolor, do Morumbi) parece que deu outra pancada no rival Inter. Que coisa heim??? Meu velho Santos é que tá mal a beça. Agora ainda por cima vou ter que aturar uma gozação do Marco, por conta do escorregão do glorioso alvinegro praiano frente ao Seu Paulo.
Obrigado pela faca. Vou cuidar dela direitinho.
Depois vejo uma maneira de fazer a do Licharles chegar em mãos. Acho que temos um setor da SUCEN em Botucatu, assim eu consigo remeter para ele via malote, sem maiores problemas.
Um abraço e boa carne na chapa. Desejamos um bom retorno do Sérgio.
Marco-Maga
21/07/2009, 17:28
Valeu Ricardo.
Amigos treckeiros são outra coisa. Acho que nosso amigo já deve estar mais tranquilo. Melhor ainda depois dessa receita que você colocou. Já deu água na boca. Aquela receita que o Marcão colocou me deu uma baita dor de cabeça que se prolongou por toda esta segunda. Não sei se foi o "vrango". O negócio foi tão complexo que tive que atacar em um frango daqueles prontos. Passei um mal bocado. Não faço mais a receita do Marcão, não dá. É muito mais etílica que proteica.
Quanto à faca com chifre que você irá providenciar para o Marcão, tocou fundo, tché. Acho que o Marcão ficará muito feliz. Põe o chifre dele (digo, a faca de cabo de chifre numa bainha bem vistosa).
Quanto ao seu tricolor (o Marcão também é tricolor, do Morumbi) parece que deu outra pancada no rival Inter. Que coisa heim??? Meu velho Santos é que tá mal a beça. Agora ainda por cima vou ter que aturar uma gozação do Marco, por conta do escorregão do glorioso alvinegro praiano frente ao Seu Paulo.
Obrigado pela faca. Vou cuidar dela direitinho.
Depois vejo uma maneira de fazer a do Licharles chegar em mãos. Acho que temos um setor da SUCEN em Botucatu, assim eu consigo remeter para ele via malote, sem maiores problemas.
Um abraço e boa carne na chapa. Desejamos um bom retorno do Sérgio.
Horacio, não fique só com agua na boca da receita do Ricardo, podemos faze-la lá no sitio em homenagem a ele... kkk
Horacio, o problema inicial da sua faca era encontrar o seu chifre de veado, que agora vc esta querendo passa-lo para mim... Xiiiiiiiiii :putz:
Ricardo, não fique triste pelo seu glorioso Gremio, futebol tem dessas coisas mesmo... Cabeça erguida. Quanto ao Santos do Horacio, sem comentarios... kkkkk:lol:
Quando vc aparece por aqui, para fazermos uma bagunça na cozinha juntos... Eu com T-Bone e vc com esse filet Mignhon...
Ainda bem que somos uma familia e que ajudamos sempre os amigos, precisando de algo aqui em SP pode contar conosco tb.
Abs.
Abs.
Senhores,
esqueci de dar uma dica importante pra quem quer visitar o Pantanal.
O "site" da fazenda de meus amigos é o seguinte:
http://www.fazendabarrancoalto.com.br
Quem estiver interessado pode entrar em contato diretamente ou me mandar uma (mp) que passo mais detalhes,ok?
Abs.
Serge
Marco-Maga
21/07/2009, 17:42
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles ---------- Ok
VBeltran
No (Santos)------- OK
Demarchi --------- OK
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar
Quem mais!!!!!!!
http://www.marianoturismo.com.br/html/cpinhais.html (http://www.marianoturismo.com.br/html/cpinhais.html)
Consegui esta que tem 3 chalés a R$ 120,00 a diaria casal sem café da manhã.
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
21/07/2009, 18:00
Vamos confirmando:
Marco Maga ------- OK
Marco Boa Morte -- OK
Horacio ----------- OK
Newton Guerra
Licharles ---------- Ok
VBeltran
No (Santos)------- OK
Demarchi --------- OK
Oliveira
Sergio Andrade
Eduardo Abouchar
Quem mais!!!!!!!
Consegui esta que tem 3 chalés a R$ 120,00 a diaria casal sem café da manhã.
Abs.
Boa tarde Marcão. E aí ? Tudo bem? Mais uma vez obrigado pelo convite. Só para variar, no sábado eu vou trabalhar. Qualquer coisa ligo prá você. Abs. Válter.
p.s. tô saindo de uma gripe f.....@. Ainda bem que não foi a suína ( pelo menos é o que eu espero).
Marco-Maga
21/07/2009, 18:06
Boa tarde Marcão. E aí ? Tudo bem? Mais uma vez obrigado pelo convite. Só para variar, no sábado eu vou trabalhar. Qualquer coisa ligo prá você. Abs. Válter.
p.s. tô saindo de uma gripe f.....@. Ainda bem que não foi a suína ( pelo menos é o que eu espero).
Fala Valtimm....
Caraca, trabalhar no Sábado é sodaaa...
Ve se consegue ir, será divertido..
Espero que esteja bem do resfriado... e que não seja suina... kkk :lol:
abs
Marco Boa Morte
21/07/2009, 19:30
Caros Amigos, programação fechada com o Maga.
Chego na Sexta fim de tarde no Sítio do Marcão. No Sábado Churrasco / Feijão Tropeiro e outros mais. Levarei a Tracker para o Licharles no Domingo pela manhã e se tudo correr bem pego a mesma na Quinta.
Vamos juntar mais gente para os Bons T-Bone e Feijão Tropeiro.
Abraço,
Boa Morte.
Horacio Teles
21/07/2009, 21:36
Isso é que são aventuras.
Ainda bem que deu tudo certo no Pantanal com o nosso amigo aventureiro. Beleza Ricardo. Obrigado em nome de todos nós. Agora já teremos novos motivos para encontros: uso das facas num bom churrasco. Vamos ver se na próxima reunimos esse amigão gaúcho (de Campo Grande por circunstâncias da vida).
Isso é que são prazeres. Amizades, feijão tropeiro, T-bone, etc., etc.
Ainda bem que nem tudo é "luz do check engine".
Pelo que estou acompanhando o nosso amigo Licharles (e especialista) terá que tomar conta de um quarteirão inteiro para cuidar das Tracker do Brasil. Não sei não se daqui a um tempo não aparecem clientes da Bolívia, Paraguai, Argentina. Pensa nisso Andréa. Já pensou, de Botucatu para o mundo.
Marcão, esse papo de chifre no cabo da faca já está consagrado: é com você.
Valeu pessoal.
Isso é que são aventuras.
Ainda bem que deu tudo certo no Pantanal com o nosso amigo aventureiro. Beleza Ricardo. Obrigado em nome de todos nós. Agora já teremos novos motivos para encontros: uso das facas num bom churrasco. Vamos ver se na próxima reunimos esse amigão gaúcho (de Campo Grande por circunstâncias da vida).
Isso é que são prazeres. Amizades, feijão tropeiro, T-bone, etc., etc.
Ainda bem que nem tudo é "luz do check engine".
Pelo que estou acompanhando o nosso amigo Licharles (e especialista) terá que tomar conta de um quarteirão inteiro para cuidar das Tracker do Brasil. Não sei não se daqui a um tempo não aparecem clientes da Bolívia, Paraguai, Argentina. Pensa nisso Andréa. Já pensou, de Botucatu para o mundo.
Marcão, esse papo de chifre no cabo da faca já está consagrado: é com você.
Valeu pessoal.
Realmente, Horácio. Meu carro foi deixado no Licharles hoje pela manhã e meu amigo que fez o transporte de BH para Botucatu ficou impressionado com a quantidade de GV/Trackers que haviam lá!! "Aqui tem mais de 20 desses igual ao seu, viu?! Tem até um de Porto Velho" kkkkkk
Abraço,
licharles
22/07/2009, 00:13
Realmente, Horácio. Meu carro foi deixado no Licharles hoje pela manhã e meu amigo que fez o transporte de BH para Botucatu ficou impressionado com a quantidade de GV/Trackers que haviam lá!! "Aqui tem mais de 20 desses igual ao seu, viu?! Tem até um de Porto Velho" kkkkkk
Abraço,
Ola pessoal é coisa ta corrida pro lado do Licharles mas agora nossa prioridade e o carro do nosso querido Horacio, tomara que tudo corra bem e ainda essa semana a gente entregue a dele, agora estou bem mais tranquila pois nosso colega Boa Morte já conseguiu um esquema legal e assim quem sabe se tudo correr nos conformes nos encontramos no sitio do Marco Maga pois parece que vai ter animado por la, se prepara ai Marco o pessoal vai chegar faminto pois é uma grande viagem ate ai, Horacio e Elisete prepara o braço ai pois se a gente for vou deixar a Nicolle com voces a menina ta terrivel haja folego e aproveitando o encontro pode levar o bolo pois esse mes voce foi o aniversariante. Marco passa pra gente o que voce precisa que leve para ajudar nas despesas vamos acertar isso hein, e o Betuca não se inspirou para dar chego pra ca tb, o grupo de amigos ta aumentando a cada dia, estou pensando em fazer um encontro desse aqui em Botucatu vou ver com o pessoal daqui para irmos fazer um passeio pela cuesta e dar uma parada na camponesa na volta, vou pensar em algo legal depois troco uma ideia com todos, bom ate mais
Andrea
Marco-Maga
22/07/2009, 00:53
Ola pessoal é coisa ta corrida pro lado do Licharles mas agora nossa prioridade e o carro do nosso querido Horacio, tomara que tudo corra bem e ainda essa semana a gente entregue a dele, agora estou bem mais tranquila pois nosso colega Boa Morte já conseguiu um esquema legal e assim quem sabe se tudo correr nos conformes nos encontramos no sitio do Marco Maga pois parece que vai ter animado por la, se prepara ai Marco o pessoal vai chegar faminto pois é uma grande viagem ate ai, Horacio e Elisete prepara o braço ai pois se a gente for vou deixar a Nicolle com voces a menina ta terrivel haja folego e aproveitando o encontro pode levar o bolo pois esse mes voce foi o aniversariante. Marco passa pra gente o que voce precisa que leve para ajudar nas despesas vamos acertar isso hein, e o Betuca não se inspirou para dar chego pra ca tb, o grupo de amigos ta aumentando a cada dia, estou pensando em fazer um encontro desse aqui em Botucatu vou ver com o pessoal daqui para irmos fazer um passeio pela cuesta e dar uma parada na camponesa na volta, vou pensar em algo legal depois troco uma ideia com todos, bom ate mais
Andrea
Andrea e Licharles,
Como disse será um prazer te-los novamente lá no sitio!!
Eu e Horacio esperamos que vcs consigam deixar a viatura do Horacio tinindo até sexta, pq ele me disse por tel hoje que pretende chegar do Rio na sexta pegar a Elisete e ja partir rumo a Sto Antonio com a viatura tinindo(Olha a responsabilidade).. kkk :lol:
Pois é o Boa Morte quer ir no domingo seguindo vcs até Botucatu pra deixar a viatura.
Pois é os dois Marcos vão estar preparados para os famintos que vão chegar..kk (Incluindo a Nicolle) kkkkk :pipoca:
Quanto ao que levar, fiquem tranquilo, compramos tudo lá e fazemos um rateio depois...
O Sr Betuca, ja me mandou até mensagem...kkk Desejando um bom encontro e louco por não estar por aqui com a gente (Abraços Betuca e Saadia)
É isso ai Andrea e Licharles, com a grana que estão ganhando com essas Tracker com defeito, compre um sitio por ai para guardar as viaturas que vão chegando para conserto, como disse o Horacio do Brasil,Paraguai,Argentina etc.. E ja serve para fazer encontro com churras tb...kkkk :pipoca:
OBS:Outra coisa, não fale em encontro ai, pq nem no aniversario do Sr Licharles teve nada.
Espero vcs lá no sitio..... Façam uma boa viagem..
Ja estarei por lá na quinta...
Abs.
BETUCAGARCIA
22/07/2009, 17:18
Snrs. boa tarde,
Desculpe a ausência. Cada vez fico mais tranquílo e confiante em saber que a maioria dos participantes deste forum têm uma preocupação em ajudar em qualquer momento independente de quem seja. PARABÉNS, grande exemplo de coletividade, humanismo e companheirismo.(bom exemplo).:palmas::palmas::palmas:
->SKREIS, desculpe em não ter ajudado em tempo. Boa viagem ao retornar para Sampa. Anotei sua referência com relação ao Hotel Fazenda de seu amigo.:concordo::concordo::concordo:
->Ricardo Leonardo, é isto aí, os verdadeiros amigos aparecem nos piores momentos.
Parabéns pelo gesto(AJUDA A SKREIS) e muito obrigado em nome do grupo. Voce sumiu!!!:palmas::palmas::palmas:
->Horácio, bela iniciativa está de ter incluído o Ricardo Leonardo em ajuda a SKREIS. Para mim voce é o Gérson do meu time.:concordo::concordo::concordo:
->Marco Maga, sempre gentil um verdadeiro cavalheiro, este fim-de-semana vai dar T-BONE e Feijão tropeiro em teu Sitio, gostariamos de juntarmos a voces mas infelizmente Salvador não é tão perto.(ah se fosse!!!).:pipoca::pipoca::pipoca:
->Mbianco, seja bem vindo a FAMILIA TRACKER, aquí não temos: barreiras, fronteiras, bairismos, diferenças de um modo geral, se algum dia voce tiver oportunidade de ir a este encontro do Marco Maga(em Sto. A. do Pinhal), não perca, pois para nós foi excelente, formamos novos amigos/irmãos, pareciamos que já nos conheciamos a tempo. Se precisar de alguma coisa da Bahia, pode contar conosco. :palmas::palmas::palmas:
->Mauri Silva, digo a voce o mesmo que disse para Mbianco.Em Março 2010, estaremos de férias e faremos de novo a viagem que fizemos este ano. Saíremos de Salvador para Minas e Sampa e se possível gostariamos de encontrá-los(Mbianco e voce) aí em B. H. ou pelas estradas ou em alguma cidade de Minas, na época envio mensagem no forum, informando roteiros etc.:concordo::concordo::concordo:
->SUVprata, seja bem vindo ao retorno. Tive uma bela surpresa ao entrar no forum 4x4 e acessar seu perfil descobrí que voce é de 3 de fevereiro, pois sou também(AQUARIANO - quase IEMANJÁ). Hora dessa daremos uma chegada por estas bandas....voce sumiu....Já peguei sua mensagem, me passe seu fone....:dance::dance::dance:
->Quatrodmaio, Seja bem vindo ao nosso forum e desculpe pela ausência, também tenho pouca experiência com carro a Diesel, tô sempre que posso lendo aprendendo e anotando claro.:concordo::concordo::concordo:
->Brandtoffroad, voce tá andando que é uma beleza, estava em Minas agora já está em Fortaleza....:pensativo::pensativo::pensativo:
->Marco Boa Morte, tenha uma boa viagem temos certeza que o encontro de Sto. Antonio do Pinhal será uma maravilha principalmente com a mistura do seu FEIJÃO TROPEIRO.:lol::lol::lol:
->Andrea/Licharles, e´claro que estamos com uma baita vontade de ir para este encontro mais infelizmente não vai ser desta vez, e qdo. este passeio que voces estão programando em Botucatú estiver de pé nos avise pois concerteza iremos(nos avise com antecedência para nos programarmos, a Saádia está mandando uma abraço em voces e um beijo nas meninas, estava olhando no perfil de voces no Forum, o pátio da oficina está cheio!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
->Vbeltram, Esperamos encontrá-lo ano que vêm no Sitio do Marco Maga ou em Sampa no Paca para um sanduíche de pernil.:D:D:D
êta jornal!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Marco-Maga
22/07/2009, 17:41
Snrs. boa tarde,
Desculpe a ausência. Cada vez fico mais tranquílo e confiante em saber que a maioria dos participantes deste forum têm uma preocupação em ajudar em qualquer momento independente de quem seja. PARABÉNS, grande exemplo de coletividade, humanismo e companheirismo.(bom exemplo).:palmas::palmas::palmas:
->SKREIS, desculpe em não ter ajudado em tempo. Boa viagem ao retornar para Sampa. Anotei sua referência com relação ao Hotel Fazenda de seu amigo.:concordo::concordo::concordo:
->Ricardo Leonardo, é isto aí, os verdadeiros amigos aparecem nos piores momentos.
Parabéns pelo gesto(AJUDA A SKREIS) e muito obrigado em nome do grupo. Voce sumiu!!!:palmas::palmas::palmas:
->Horácio, bela iniciativa está de ter incluído o Ricardo Leonardo em ajuda a SKREIS. Para mim voce é o Gérson do meu time.:concordo::concordo::concordo:
->Marco Maga, sempre gentil um verdadeiro cavalheiro, este fim-de-semana vai dar T-BONE e Feijão tropeiro em teu Sitio, gostariamos de juntarmos a voces mas infelizmente Salvador não é tão perto.(ah se fosse!!!).:pipoca::pipoca::pipoca:
->Mbianco, seja bem vindo a FAMILIA TRACKER, aquí não temos: barreiras, fronteiras, bairismos, diferenças de um modo geral, se algum dia voce tiver oportunidade de ir a este encontro do Marco Maga(em Sto. A. do Pinhal), não perca, pois para nós foi excelente, formamos novos amigos/irmãos, pareciamos que já nos conheciamos a tempo. Se precisar de alguma coisa da Bahia, pode contar conosco. :palmas::palmas::palmas:
->Mauri Silva, digo a voce o mesmo que disse para Mbianco.Em Março 2010, estaremos de férias e faremos de novo a viagem que fizemos este ano. Saíremos de Salvador para Minas e Sampa e se possível gostariamos de encontrá-los(Mbianco e voce) aí em B. H. ou pelas estradas ou em alguma cidade de Minas, na época envio mensagem no forum, informando roteiros etc.:concordo::concordo::concordo:
->SUVprata, seja bem vindo ao retorno. Tive uma bela surpresa ao entrar no forum 4x4 e acessar seu perfil descobrí que voce é de 3 de fevereiro, pois sou também(AQUARIANO - quase IEMANJÁ). Hora dessa daremos uma chegada por estas bandas....voce sumiu....Já peguei sua mensagem, me passe seu fone....:dance::dance::dance:
->Quatrodmaio, Seja bem vindo ao nosso forum e desculpe pela ausência, também tenho pouca experiência com carro a Diesel, tô sempre que posso lendo aprendendo e anotando claro.:concordo::concordo::concordo:
->Brandtoffroad, voce tá andando que é uma beleza, estava em Minas agora já está em Fortaleza....:pensativo::pensativo::pensativo:
->Marco Boa Morte, tenha uma boa viagem temos certeza que o encontro de Sto. Antonio do Pinhal será uma maravilha principalmente com a mistura do seu FEIJÃO TROPEIRO.:lol::lol::lol:
->Andrea/Licharles, e´claro que estamos com uma baita vontade de ir para este encontro mais infelizmente não vai ser desta vez, e qdo. este passeio que voces estão programando em Botucatú estiver de pé nos avise pois concerteza iremos(nos avise com antecedência para nos programarmos, a Saádia está mandando uma abraço em voces e um beijo nas meninas, estava olhando no perfil de voces no Forum, o pátio da oficina está cheio!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
->Vbeltram, Esperamos encontrá-lo ano que vêm no Sitio do Marco Maga ou em Sampa no Paca para um sanduíche de pernil.:D:D:D
êta jornal!!! :pensativo::pensativo::pensativo:
Amigos Betuca e Saadia,
->Marco Maga, sempre gentil um verdadeiro cavalheiro, este fim-de-semana vai dar T-BONE e Feijão tropeiro em teu Sitio, gostariamos de juntarmos a voces mas infelizmente Salvador não é tão perto.(ah se fosse!!!).
Voces sempre estarão inclusos em nossos encontros...
Senão fisicamente, mas em pensamento sim...:pensativo:
Vamos esperar este feijão tropeiro do Boa Morte... :pipoca:
Pena que vcs estão tão longe, senão com certeza estariam aqui conosco.
Pois é a turma esta crescendo e pelo que vejo ninguem fica na mão neste Brasilzão de deus...
Estamos por aqui, precisando de algo é só falar, bom restinho de semana pra vcs e bom fim de semana.
Abs.
Horacio Teles
22/07/2009, 21:31
Vai aqui uma pequena propagando do meu pessoal lá em Floripa do estúdio Anima King. Gente boa, e muito premiada em animação.
Visitem esse canal YouTube - Minhocas o Teaser.
Quem já viajou pela TAM já viu as minhocas.
Horacio Teles
22/07/2009, 21:58
Olá pessoal, espero que gostem das minhocas do meu pessoal.
É só uma pequena amostra. Eles foram premiados no última Anima Mundo. Os meninos são incríveis.
Bom vamos lá. Beleza Betuca, um grande abraço.
Um abraço a todos os demais.
Amanhã pela manhã sigo para o Rio de Janeiro para uma participação em um congresso que acontecerá na UERJ. A atividade é sexta às 10:30, mas já estou de partida amanhã porque mandaram a passagem com partida em Congonhas às 10:20. Fico lá pelo hotel trabalhando, adiantando minhas coisas. Retorno na sexta, com partida no Internacional, embarque às 18:20, previsão de chegada após uma hora, desde que o trânsito aéreo da sexta em Congonhas permita, coisa que nunca acontece. Lá em cima também tem congestionamentos, principalmente na sexta.
Porém, como já venho na balada, a idéia é zarpar com a Li na própria sexta, assim que for possível (entenda-se logo que chegar aqui em casa). Sei lá que horas chegamos a Pinhal. Afinal, também não temos tanta pressa assim porque a festa é no sábado. Acho que até a hora da festa, estaremos por lá. Tenho umas manias complicadas de tomar muito café, parar em lugares não programados, etc.
No mais vou ficando por aqui.
SUVprata
22/07/2009, 22:52
Horacio Teles
Quando vens ???
Descobri um lugar que tem filé de pargo com molho de alcaparras .............................
Sem falar no escondidinho de carne de sol ... tô engordando ... tenho que parar de andar na areia com o carro e andar na areia com o cachorro he he he
Qualquer um que venha para Fortaleza, dê um toque, quem sabe não programamos algo ? continuo devendo fotos, ma desde que peguei o carro ontem estou super atarefado ... ainda mais pelo fato de ter recentemente ficado sem apoio profissional aqui em casa, mesmo de folga fico de babá dos casal de filhos ... mas compensador ... hoje levei eles para passearem no novo SUV, meu filho de 10 anos tava doido para ficar de pé e colocar a cabeça fora do teto solar, coisa de menino mesmo ... quando eu for a areia da praia deixarei ...
Sds.
brandtoffroad
23/07/2009, 00:00
Horacio Teles
Quando vens ???
Descobri um lugar que tem filé de pargo com molho de alcaparras .............................
Sem falar no escondidinho de carne de sol ... tô engordando ... tenho que parar de andar na areia com o carro e andar na areia com o cachorro he he he
Qualquer um que venha para Fortaleza, dê um toque, quem sabe não programamos algo ? continuo devendo fotos, ma desde que peguei o carro ontem estou super atarefado ... ainda mais pelo fato de ter recentemente ficado sem apoio profissional aqui em casa, mesmo de folga fico de babá dos casal de filhos ... mas compensador ... hoje levei eles para passearem no novo SUV, meu filho de 10 anos tava doido para ficar de pé e colocar a cabeça fora do teto solar, coisa de menino mesmo ... quando eu for a areia da praia deixarei ...
Sds.
Faco das suas minhas palavras...Se alguem vier por aqui na terra do sol nao deixem de nos avisar!! ABS
Segue passeio realizado em 13jun2009YouTube - Jauá x Camaçari - Linha Verde - Bahia / Clube do Tracker - CT BA / 13jun2009
Parabéns Morais, tá ficando expert nas edições
[]'s
Segue passeio realizado em 13jun2009YouTube - Jauá x Camaçari - Linha Verde - Bahia / Clube do Tracker - CT BA / 13jun2009 (http://www.youtube.com/watch?v=szaImV-iV6s)
Horacio Teles
26/07/2009, 23:23
Vejo que o pessoal está ativo por aqui. Bem vindos os novos colegas. Que tenham muita felicidade com os novos carros. Parabéns.
Ricardo, o Serge já mandou o recado dizendo que as facas já estão por aqui.
Acabamos de chegar de Pinhal (eu e esposa), do sítio do Marcão, onde estiveram presentes, o Licharles e família, o No e família, o Boa Morte e família. Imaginem a festança. O T-Bone, sem comentários, feijão tropeiro do Boa Morte, realmente é muito bom. Valeu pessoal. Belo encontro. Muita conversa, cerveja, alegria e amizade.
27/07/2009, 09:41
Vejo que o pessoal está ativo por aqui. Bem vindos os novos colegas. Que tenham muita felicidade com os novos carros. Parabéns.
Ricardo, o Serge já mandou o recado dizendo que as facas já estão por aqui.
Acabamos de chegar de Pinhal (eu e esposa), do sítio do Marcão, onde estiveram presentes, o Licharles e família, o No e família, o Boa Morte e família. Imaginem a festança. O T-Bone, sem comentários, feijão tropeiro do Boa Morte, realmente é muito bom. Valeu pessoal. Belo encontro. Muita conversa, cerveja, alegria e amizade.
É isso ai Horacio,
Marcão, qdo der um tempo coloque algumas fotos do encontro.
Boa semana a todos.:dance:
Quanto ao seu Santos... sem comentários.
Fala ae Morais bele?!!! Pow os videos do site ficaram muito legais, tá ficando profissional nisso heim Morais?!!! Bom aos Amigos do CT-BR passando pra deixar o convite do 2° Encontro de Pajeros, das 15&16 de agosto, em Ubatuba/SP. O evento é aberto a todosos veiculos 4x4. Seria muito legal ver varios Amigos do CT lá em Ubatuba nessa confraternização, abs.
http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/2encontro.jpg
andreandrade
27/07/2009, 23:37
Para ajudar a turma que tem Tracker, cadastrei tudo que sabia sobre nossas viaturas no site http://www.destino4x4.com.br
Fica mais fácil de encontrar informações quando necessário e comentar sobre peças e preparações.
Qualquer usuário pode cadastrar!
Abs,
Horacio Teles
28/07/2009, 09:15
É isso ai Horacio,
Marcão, qdo der um tempo coloque algumas fotos do encontro.
Boa semana a todos.:dance:
Quanto ao seu Santos... sem comentários.
É verdade meu caro amigo. Sem comentários. Pior ainda é agora o comando do Wanderley Luxemburgo. Já abandonou o Santos uma vez, e ainda assim, a droga da diretoria coloca o cara novamente no comando do glorioso alvinegro praiano.
Quanto às fotos, tem que ser com o Marco, porque eu não terei fotos adequadas do encontro. Passei a maior parte do tempo, batendo papo, tomando umas cervejas e comendo um bom churrasco.
Marco-Maga
02/08/2009, 16:12
Pessoal, o encontro la no meu sitio, foi realmente espetacular.
Foram: Marco-Maga, Horacio, Marco Boa Morte, Nô, Licharles.
O Boa morte fez o prometido feijão tropeiro, maravilhoso, sua mulher Karla e filhos Carol e Lucas, são gente boa...
O churrasco correu bem. Ficamos o fim de semana inteiro comendo e bebendo...huahuahua
Até arvore caida no sitio tivemos que puxar e cortar, para passar as viaturas.
A 5° foto é a viatura do Dr Licharles, na foto aparece a sua Mulher Andrea.
Segue algumas fotos 1° parte.
Abs.
Marco-Maga
02/08/2009, 16:20
2° Parte das fotos do encontro em Sto Antonio do Pinhal.
5° foto Licharles e sua Princesa Nicole na pousada.
Vem ainda a 3° parte das fotos.
Abs.
Marco-Maga
02/08/2009, 16:31
3° parte das fotos do encontro no meu sitio as boas vindas ao Marco Boa Morte e Familia.
Foto 1 a turma, eu, Horacio, Elisete,Licharles,Andrea,Nô,Zezinho,Filhos.
Foto 2 Karla (Mulher Boa Morte) Elisete "inconigta" (Mulher Horacio) e Marco Boa Morte.
Foto 3 Lu (Filha Nô) e Carol (Filha Boa Morte)
Foto 4 Viaturas ao anoitecer
Foto 5 Horacio, Nô, Zezinho (Cunhado Nô) e Marco Boa Morte.
Abs.
Horacio Teles
02/08/2009, 19:26
Otimista. O Marcão derrubou a árvore velha para aproveitar o pessoal que estava por lá. Apareceu com uma moto-serra, meteu bronca no tronco e colocou todo mundo para tirar uns pedaços enormes de madeira da estrada de acesso ao sítio. Mão de obra "free" dos amigos. Marcão, a gente não liga não para a exploração da mão-de-obra barata.
Outra. O Boa Morte passou a manhã inteira preparando o feijão tropeiro. Outra exploração de mão-de-obra barata. Tascou o sujeito queimando a barriga no fogão, sem dó. Essa foto que ele aparece preparando o churrasco não vale. O "T-Bone" é tão bão que já vai para a churrasqueira sozinho. Marcão, para com esse negócio de exploração de mão-de-obra barata.
Tá certo que depois a gente explora o resto. Cervejinha gelada, bom papo e estadia. Mas brincadeira a parte, foi um fim de semana muito bom, com um pessoal que é gente fina. Marcão, já me sinto em casa.
Um abraço.
Marco-Maga
03/08/2009, 14:35
Otimista. O Marcão derrubou a árvore velha para aproveitar o pessoal que estava por lá. Apareceu com uma moto-serra, meteu bronca no tronco e colocou todo mundo para tirar uns pedaços enormes de madeira da estrada de acesso ao sítio. Mão de obra "free" dos amigos. Marcão, a gente não liga não para a exploração da mão-de-obra barata.
Outra. O Boa Morte passou a manhã inteira preparando o feijão tropeiro. Outra exploração de mão-de-obra barata. Tascou o sujeito queimando a barriga no fogão, sem dó. Essa foto que ele aparece preparando o churrasco não vale. O "T-Bone" é tão bão que já vai para a churrasqueira sozinho. Marcão, para com esse negócio de exploração de mão-de-obra barata.
Tá certo que depois a gente explora o resto. Cervejinha gelada, bom papo e estadia. Mas brincadeira a parte, foi um fim de semana muito bom, com um pessoal que é gente fina. Marcão, já me sinto em casa.
Um abraço.
Horacio e Elisete,
Vcs sabem muito bem que são de casa sim...
É só falar e ir.. as porteiras estão sempre abertas....
E o T-Bone sempre a espera com uma cervejinha... kkkk :concordo:
Abs.
VOVÔ DO TROLLER
03/08/2009, 22:59
Fala Valter !!!
Tudo bem!!
E ai como foi o passeio lá em jundiai, correu tudo bem:?:
Entregou o baton do Nô que ele esqueceu no meu sitio :?: .... kkkk :lol: 8-)
Bem qualquer coisa estou por aqui e obrigado novamente por sabado e pelo café...
Abs.
Valeu Marcão. O passeio foi bom. O pessoal do Kataya é nota de 10, assim como você e o pessoal do Amigos da Trilha. O baton foi devidamente entregue (juro que eu não usei nenhum pouquinho). Acho que a idéia do Horácio é ótima. O Suv tem que ficar pelo menos 10 dias ( aí pega 2 finais de semana) e dá para fazer um belo rodízio de "amigos da trilha" e haja colesterol. Abs. Válter
SUVprata
03/08/2009, 23:15
vbeltram
Obrigado pelos seus votos sinceros ...
Cuido bem dos meus carros, pois são para a familia, em setembro levarei a familia para conhecer Natal (800 km daqui) e ano que vem se Deus quiser vou ver meus pais que mora no pé da serra de Teresópolis, antes eles moraram de 1989 até 2002 em Visconde de Mauá, a casa deles era em frente do "Casarão do GUTE" logo atrás passava o Rio Preto que divide Rio com Minas Gerais ... muito bom, eu adorava ir na época de frio ... peguei várias vezes 2 graus lá ...
tenho várias fotos em Visconde de mauá, especificamente em MARINGÁ 4 KM da cachoeira do escorrega (Maromba), o cantinho bom para passar comendo kituts da mamãe, muita carne de porco, pão de queijo, biscoito de polvilho assados na hora, biscoito de nata, mingáu de milho verde fresquinho HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Deixa eu parar, estou muito longe da minha mãe ...
Valeu mesmo, obrigado pelos votos ...
Sds.
SUVprata
03/08/2009, 23:22
vbeltram
Carne de porco é a melhor ,,, a gordura é macia e tenra, derrete fácil no estômago, pegue no dia seguinte uma carne de boi assada, veja a parafina que fica nela, já a carne de porco a gordura continua macia e transparente, no estômago a gordura do porgo é muito mais digestiva, como de tudo, se me der costela de porco todos os dias eu como, não dispenso nada, meu colesterou é 137 em média, o HDL é alto e o LDL é baixo ...
Mas como jiló, quiabo, berinjela, beterraba, inhãme, pimentão recheado, sempre comi muito bem e variado, graças a Deus e muito tempero a base de alho ...
Meu pai faz 82 anos dia 23 deste mês e o colesterol dele é mais baixo do que 200 também ... O segredo é comer de tudo ... sem medo de ser feliz ...
Quanbdo fui a São Paulo fiquei apaixonado pelo molho a putanhesca ...
Até hoje tento fazer um bom, fica comível, mas acho que sempre esqueço uma coisa ou outra.
Sabe o que ganhei no sábado que passou ? um belo queijo PARMESON veio inteiro de Minas Gerais para mim, delicioso, macarronadas e lasanhas é que não faltarão ...
Sds.
Marco-Maga
04/08/2009, 00:51
Fala passoale...
E ai quinta feira vamos ao Pacaembu, ou terá jogo :?:
Senão tiver vamos :pipoca: Pernil..... :concordo:
Abs.
Horacio Teles
04/08/2009, 08:34
Fala passoale...
E ai quinta feira vamos ao Pacaembu, ou terá jogo :?:
Senão tiver vamos :pipoca: Pernil..... :concordo:
Abs.
Alô Marcão. Que negócio é esse de chamar nosso colega de SUVinho. Vinho é o seu GV.
O cara tá colocando um monte de receitas, poções e misturas e você logo avacalha com o amigo. Tô com o Valter. Estadia do SUVprata por 10 dias no sítio do Marcão. Eu tinha pensado em uma semana, mas acho que o período sugerido pelo Valter é mais adequado.
Quanto ao diesel, tem que ser aditivado mesmo, por indicação do fabricante.
Depois coloco umas coisas aqui sobre frutos do mar, em particular os mexilhões.
Essa do Veja foi demais.
Um abraço a todos. Vamos ao Pacaembu (sem jogo é claro). Alguém tem informação sobre algum jogo de futebol no Pacaembu na próxima quinta!!!!!!!!
Marco-Maga
05/08/2009, 19:47
Pessoal...
Amanhã 07/08 quinta vamos nos reunir no Pacaembu.. ?
Quem vai: :concordo:
Marco -Maga
Horacio
Newton Guerra
Até lá...
Abraços!!
VOVÔ DO TROLLER
05/08/2009, 21:25
vbeltram
Carne de porco é a melhor ,,, a gordura é macia e tenra, derrete fácil no estômago, pegue no dia seguinte uma carne de boi assada, veja a parafina que fica nela, já a carne de porco a gordura continua macia e transparente, no estômago a gordura do porgo é muito mais digestiva, como de tudo, se me der costela de porco todos os dias eu como, não dispenso nada, meu colesterou é 137 em média, o HDL é alto e o LDL é baixo ...
Mas como jiló, quiabo, berinjela, beterraba, inhãme, pimentão recheado, sempre comi muito bem e variado, graças a Deus e muito tempero a base de alho ...
Meu pai faz 82 anos dia 23 deste mês e o colesterol dele é mais baixo do que 200 também ... O segredo é comer de tudo ... sem medo de ser feliz ...
Quanbdo fui a São Paulo fiquei apaixonado pelo molho a putanhesca ...
Até hoje tento fazer um bom, fica comível, mas acho que sempre esqueço uma coisa ou outra.
Sabe o que ganhei no sábado que passou ? um belo queijo PARMESON veio inteiro de Minas Gerais para mim, delicioso, macarronadas e lasanhas é que não faltarão ...
Sds.
Valeu Suv. Além de ser pesquisador de carros, você é também "expert" em comidas em geral. Gostei das suas explanações. Parabéns. Com relação ao Marcão (MagaVinho) ele gosta de "zoar". Abs. Válter
ps. Eu também de vez em quando gosto de "pilotar" o fogão, principalmente quando o assunto é massa e molho (vermelho com certeza) acompanhado de um bom vinho tinto seco. Vai abaixo uma receita de macarrão a putanesca que eu preparo aqui em casa. Você pode variar alguns ingredientes:
Receita de macarrão "à putanesca"
Ingredientes
- 500g de espaguete , parafuso ou bavete (de preferência "grano-duro") - Azeite de oliva (extra-virgem de preferência) - 6 dentes de alho amassados- 1 cebola picada- 500g de tomate fresco (sem pele e sem sementes) - 50g de filé de anchovas( ou a gosto) - 100g de azeitonas pretas grandes (sem caroço) - 1 lata de molho de tomate pronto- 1 xícara (chá) de manjericão picado- 50g de alcaparras. Pimenta à gosto.
Modo de Preparo
Refogue o alho e a cebola em azeite quente. Deixe murchar e acrescente os tomates cortados em cubinhos. Deixe cozinhar por uns 5 minutos. Acrescente os filés de anchovas, as azeitonas cortadas emrodelas, o molho de tomate pronto e deixe apurar por 10 minutos.Por último, acrescente o manjericão e as alcaparras. Cozinhe o macarrão deixando-o " al dente" , coloque o molho sobre a massa e sirva.
Acompanhado de um bom vinho branco seco fica bom. Como eu não gosto de vinhos brancos eu prefiro acompanhar o macarrão à putanesca com um vinho tinto chileno da casta "Carmenére ", que não é caro e combina com a anchova ( os vinhos chilenos são os vinhos de melhor relação custo/benefício do mercado, como os Trackers/GV) . Outros tintos não combinam com o gosto da anchova.
Horacio Teles
05/08/2009, 22:05
Valeu Suv. Além de ser pesquisador de carros, você é também "expert" em comidas em geral. Gostei das suas explanações. Parabéns. Com relação ao Marcão (MagaVinho) ele gosta de "zoar". Abs. Válter
ps. Eu também de vez em quando gosto de "pilotar" o fogão, principalmente quando o assunto é massa e molho (vermelho com certeza) acompanhado de um bom vinho tinto seco. Vai abaixo uma receita de macarrão a putanesca que eu preparo aqui em casa. Você pode variar alguns ingredientes:
Ingredientes
- 500g de espaguete , parafuso ou bavete (de preferência "grano-duro") - Azeite de oliva (extra-virgem de preferência) - 6 dentes de alho amassados- 1 cebola picada- 500g de tomate fresco (sem pele e sem sementes) - 50g de filé de anchovas( ou a gosto) - 100g de azeitonas pretas grandes (sem caroço) - 1 lata de molho de tomate pronto- 1 xícara (chá) de manjericão picado- 50g de alcaparras. Pimenta à gosto.
Modo de Preparo
Refogue o alho e a cebola em azeite quente. Deixe murchar e acrescente os tomates cortados em cubinhos. Deixe cozinhar por uns 5 minutos. Acrescente os filés de anchovas, as azeitonas cortadas emrodelas, o molho de tomate pronto e deixe apurar por 10 minutos.Por último, acrescente o manjericão e as alcaparras. Cozinhe o macarrão deixando-o " al dente" , coloque o molho sobre a massa e sirva.
Acompanhado de um bom vinho branco seco fica bom. Como eu não gosto de vinhos brancos eu prefiro acompanhar o macarrão à putanesca com um vinho tinto chileno da casta "Carmenére ", que não é caro e combina com a anchova ( os vinhos chilenos são os vinhos de melhor relação custo/benefício do mercado, como os Trackers/GV) . Outros tintos não combinam com o gosto da anchova.
Que Tracker, que nada. Isso é que é pessoal que conhece das coisas. Tô nessa. Não sei fazer nada no fogão, embora algumas vezes eu me arrisque em um cozido de carne com batatas (coisa simples e fácil). Porém, todas as vezes que tento isso, sai um negócio diferente.
Já o pessoal por aqui é fera no assunto, com receita e tudo. Os caras desses programas de culinária que se cuidem. Aqui tem especialista para tudo.
Eu quando muito (e quando a patroa deixa; entenda-se quando não está em casa por alguma razão) consigo um bom ovo cozido ou frito. O frito não tão bom porque não tem como fazer a fritura não modulada pela casca.
Mais uma vez, parabéns a todos.
Amanhã vamos ao Pacaembu para um pernil.
Marco-Maga
06/08/2009, 00:45
Ingredientes
Modo de Preparo
"MUI AMIGO"
Valter vc tem que se aposentar logo e passar um fim de semana comigo la no sitio...kkkk :pipoca: :concordo:
Não conhecia esta sua faceta de cozinheiro... deu agua na boca...
Tentar ir amanhã la no Pacaembu...
Espero que seu sobrinho e a Marisa estejam melhor.
Abs.
Marco-Maga
06/08/2009, 00:52
Bem já que a coisa aqui esta virando pra troca de receitas vamos lá.
PICADÃO NA CERVEJA PRETA.
Esta receita é bem facil e até o amigo Horacio consegue fazer.
1kg de coxão mole ou alcatra
2 folhas de louro
1 creme de cebola em pacote
2 cebolinhas verde salsinha
1 lata de cerveja preta
e agua até cobrir a carne.
Modo de fazer:
Colocar tudo em uma panela de pressão por 10 minutos, depois que abrir a pressão.
Destampar deixa apurar o molho, por 15 minutos mais.
Acrescentar a cebolinha e a salsinha para finalizar.
Uma delicia simples de fazer.
Bom apetite.
Abs.
leo cabral
06/08/2009, 01:34
PQP!! toda vida que me animo a comprar um tracker entro aqui nesse tópico e desisto , pensei que já tinha visto de tudo aqui , mas em um tópico de um veículo especifico ficar passando receita de comida nunca!!!:parede::parede::parede:
Mais uma vez desisto de comprar ...:(:(:(
ThalesMC
06/08/2009, 08:18
Pessoal...
Amanhã 07/08 quinta vamos nos reunir no Pacaembu.. ?
Quem vai: :concordo:
Marco -Maga
Horacio
Newton Guerra
Até lá...
Abraços!!
Fala Marcão.
Sumiu do nosso forum??
Cara to vendo vc falar do Pacaembu, recebi hoje do Medina que o local de encontro agora mudou pra rua dos Trilhos.
http://www.centraloffroad.com.br/ (http://www.centraloffroad.com.br/)
E aí ainda t[a rolando Pacaembu??
Horacio Teles
06/08/2009, 09:19
PQP!! toda vida que me animo a comprar um tracker entro aqui nesse tópico e desisto , pensei que já tinha visto de tudo aqui , mas em um tópico de um veículo especifico ficar passando receita de comida nunca!!!:parede::parede::parede:
Olá Leo Cabral.
Parece que você não entendeu o espírito da coisa. O pessoal aqui está tão contente com os veículos, que sobra até tempo para umas receitas, brincadeiras, encontros, etc. Sai dessa postura e entra no clima do pedaço. Você verá que tem muita informação sobre os Tracker, muita amizade e muita solidariedade entre os componentes do grupo. Se desarma colega.
Voce sabia que o motor dos Tracker diesel desenvolve 110 CV e é tão bom que ainda sai equipando um monte de veículos produzidos na Comunidade Européia?
Um abraço.
brandtoffroad
06/08/2009, 10:26
Leo, pensei que voce tinha dito num outro tópico que já teve um GV Diesel e que a sua experiencia com ele tinha sido péssima, nas suas próprias palavras "uma bomba". Pelo visto nao foi tao ruim assim né? Ou voce veio postar aqui no tópico mais uma vez sem nada construtivo e concreto?
06/08/2009, 11:27
Bom Dia Leo, Seja Bem Vindo! Não corra! Não Fuja! Não se assuste com estes viventes.
Voce não pode pegar o onibus andando e já querer sentar na janela.
Para se chegar a este ponto de se colocar receitas, já foram postadas mais de 2800 mensagens neste Forum e muitas são de auto grau de descobrimentos, conhecimentos, tristezas e alegrias.
É um fórum que teve "Início", (onde ninguem sabia quase nada sobre o carro, muita dor de cabeça) "Meio" (onde começaram a surgir os conhecimentos,descobertas..) e espero que não tenha "FIM" .(amizade, encontros...)
Hoje os amigos se dão ao luxo de trocarem informações sobre culinária mas antes, muita agua já passou por baixo da ponte. São 2800 mensagens onde voce encontra de tudo.
Você poderá comprar a sua Tracker e já receber as informações prontinhas.
:shock: Por aqui convivem Doutores, Representantes Comerciais, Bancarios, Matemáticos, Analista de Sistemas, Arquitetos, Advogados, Empresarios e que mesmo com seus problemas pessoais do dia a dia sempre deixam algum recado por aqui.
Parceiro esse fórum daria um bom livro....com tantas histórias.
Mas concordo com você em um ponto....essa troca de receitas...não sei não ....tá esquisito mesmo hehehe!:lol:
Mas uma coisa é certa, no próximo concurso Miss Brasil todos vamos participar colaborando com o Marcão que fica cansado de tanto trabalhar....
O clube da Tracker já poderia se manifestar com algum patrocinio, e o 4x4 tambem.... :concordo:
Ai Marcao que tu achou??? :dance: :palmas:
Marco-Maga
06/08/2009, 12:24
Fala Marcão.
Sumiu do nosso forum??
Cara to vendo vc falar do Pacaembu, recebi hoje do Medina que o local de encontro agora mudou pra rua dos Trilhos.
http://www.centraloffroad.com.br/ (http://www.centraloffroad.com.br/)
E aí ainda t[a rolando Pacaembu??
Fala Thales,
To sumido pq fiquei 11 dias la no sitio, e como vc sabe não tenho comp e nem internet lá... kkk :lol:
Ja ouvi falar desse encontro na rua dos Trilhos, e ja ouvi falar que não é legal, alem do que tem que pagar pra entrar. :putz:
Tudo que é imposto não é legal...:discordo:
Mas ainda continua la no Pacaembu por enquanto... e ai vamos lá hoje?
Espero que esteja bem e qualquer coisa e ligue .
Abs.
Marco-Maga
06/08/2009, 12:31
Bom Dia Leo, Seja Bem Vindo! Não corra! Não Fuja! Não se assuste com estes viventes.
Voce não pode pegar o onibus andando e já querer sentar na janela.
Para se chegar a este ponto de se colocar receitas, já foram postadas mais de 2800 mensagens neste Forum e muitas são de auto grau de descobrimentos, conhecimentos, tristezas e alegrias.
É um fórum que teve "Início", (onde ninguem sabia quase nada sobre o carro, muita dor de cabeça) "Meio" (onde começaram a surgir os conhecimentos,descobertas..) e espero que não tenha "FIM" .(amizade, encontros...)
Hoje os amigos se dão ao luxo de trocarem informações sobre culinária mas antes, muita agua já passou por baixo da ponte. São 2800 mensagens onde voce encontra de tudo.
Você poderá comprar a sua Tracker e já receber as informações prontinhas.
:shock: Por aqui convivem Doutores, Representantes Comerciais, Bancarios, Matemáticos, Analista de Sistemas, Arquitetos, Advogados, Empresarios e que mesmo com seus problemas pessoais do dia a dia sempre deixam algum recado por aqui.
Parceiro esse fórum daria um bom livro....com tantas histórias.
Mas concordo com você em um ponto....essa troca de receitas...não sei não ....tá esquisito mesmo hehehe!:lol:
Mas uma coisa é certa, no próximo concurso Miss Brasil todos vamos participar colaborando com o Marcão que fica cansado de tanto trabalhar....
O clube da Tracker já poderia se manifestar com algum patrocinio, e o 4x4 tambem.... :concordo:
Ai Marcao que tu achou??? :dance: :palmas:
Ricardo,
Isso que é amigo, lembra dos pobres e trabalhadores...
Vamos ver se conseguimos estes patrocinios e essa mão de obra da amizade...
Pq é cansativo mesmo cuidar dessa mulherada....
Segue um pouco do que passo para ter ideia.
Abs.
BETUCAGARCIA
06/08/2009, 15:38
->Suvprata - Parabéns:palmas::palmas::palmas: pelas informações e desde já agradeçemos pelas dicas. MUITO BOMM!! já imprimi algumas dicas e fim-de-semana verificarei os itens por voce especificado inclusive a parte de limpeza, estou limpando o teto do meu carro com VEJA MULTIUSO, limpei a metade e estou avaliando como ficou para concluír a parte que falta. A sua viatura está muito bonita, bem conservada, parabéns e pareçe relamente um TRATOR ...Hora dessas apareçeremos por aí...A culinária passada por voce me pareçe que se for feita no Sitio do MARCÃO vai ser show de encontro. Ah, se voce estiver pleiteando ir a SAMPA ano que vêm estamos com programação para Março de 2010 se conhecidir vamos ver se dá para nos encontar ou pelas estradas ou no Sitio do MARCÃO em PINHAL.
->Marco Maga, belo encontro, maravilha. E mais uma vez muito obrigado pelo(s) convite(s).
Ô Marcão estou convidando nossos amigos para um encontro em teu Sitio em Pinhal em Março de 2010, se voce me permite!!!
->Marco Boa Morte, a galera deste Sitio é gente boa!!! Se desse, seria um prazer conhecê-los em Março 2010 se pudesse encontrá-los no Sitio do Marcão em Pinhal.
->Horácio, este encontro hem....Feijão tropeiro, T-bone, e tudo isso aí do SUV, não vai nem faltar BAIANOS...para prestigiar tanta coisa GOSTOSAAAA.
->RICARDO LEONARDO - Tudo bem com voce e sua familia??? é isto aí Ricardo, o Leo ao que me pareçe é um pouco crítico com as TRACKER TD, não sei qual o problema que houve com ele mais nesta vida tudo têm solução, mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso ou imaginar que seu carro é inquebravel.
O amigo Leo foi infeliz no sub item: GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?
qdo disse: Infelizmente do meio para o final do tópico "Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot", por descuido da moderaçãos,vira uma "conversa de lavadeiras" e se perde completamente. Não sei se ele se lembra desta frase. Acho que faltou um pouco com respeito com todos participantes. A cor da frase também pareçe insinuar algo.
E o amigo Walter respondeu-lhe: e São exatamente estas "lavadeiras" que abnegadamente , de uma forma simpática, gentil , prestativa e rica em informações,que dão total apoio aos donos de Tracker/GV com motor diesel . Abs. Válter
->WALTER - Esperamos em Março de 2010 conheçê-lo aí em Sampa.
->Licharles/Andrea, obrigado pelas preçes a Saádia está bem se recuperando tranquilamente, está em casa.
leo cabral
06/08/2009, 16:28
Leo, pensei que voce tinha dito num outro tópico que já teve um GV Diesel e que a sua experiencia com ele tinha sido péssima, nas suas próprias palavras "uma bomba". Pelo visto nao foi tao ruim assim né? Ou voce veio postar aqui no tópico mais uma vez sem nada construtivo e concreto?
Foi péssima sim e muito!!! Mas acho que você acha mais contrutivo para a procaria do motor a Diesel peugeot uma receita de comida ....
Estou a procura de uma Tracker a gasolina , semi nova. Que tem um motor conhecido por sua durabilidade.
Marco-Maga
06/08/2009, 18:04
Foi péssima sim e muito!!! Mas acho que você acha mais contrutivo para a procaria do motor a Diesel peugeot uma receita de comida ....
Estou a procura de uma Tracker a gasolina , semi nova. Que tem um motor conhecido por sua durabilidade.
Oh!!! Bunitão e preconceituoso....
Aqui em SP tem uma Tracker 07/07 prata por R$ 39.000,00... Numa concessionaria Suzuki.
Pena que vcs ai não são tão unidos como nós de SP, trocamos receitas, nos encontramos, falamos sobre os carros, fazemos trilhas, fazemos eventos solidarios para quem precisa e tudo sem preconceito.
Caso queira fazer parte desta turma boa e sem preconceito será um prazer.
Senão fica ai no seu mundinho, que vc só entra pra criticar, nunca vi vc falando algo que preste.
Obs: Se quiser saber sobre esta Tracker 07/07 sem problemas é só perguntar que te falo, tiro fotos e vejo as coisas aqui para vc... Isso é amizade.
Abs.
Horacio Teles
06/08/2009, 18:29
Boa sorte, muito sucesso e satisfação com sua compra quando concretizada. Estamos sempre a disposição.
Horacio Teles
06/08/2009, 18:35
Olá todo pessoal daqui.
Estou defendendo com unhas e dentes a proposta do nosso amigo Ricardo. Tô nessa. Trabalho. Trabalho. Trabalho. Com patrocínio ou sem patrocínio, tô com o Ricardo para o trabalho "estafante" do concurso da Miss Brasil 2010. Tô disponível para os cargos de motorista, garçom, segurança, fotógrafo, intérprete (ops! do quê?), massagista, organizador de fila, etc. Pense nessa mão de obra altamente qualificada, em parte citada pelo Ricardo como retaguarda da organização e realização do concurso.
Grande proposta.
VOVÔ DO TROLLER
06/08/2009, 19:11
->Suvprata - Parabéns:palmas::palmas::palmas: pelas informações e desde já agradeçemos pelas dicas. MUITO BOMM!! já imprimi algumas dicas e fim-de-semana verificarei os itens por voce especificado inclusive a parte de limpeza, estou limpando o teto do meu carro com VEJA MULTIUSO, limpei a metade e estou avaliando como ficou para concluír a parte que falta. A sua viatura está muito bonita, bem conservada, parabéns e pareçe relamente um TRATOR ...Hora dessas apareçeremos por aí...A culinária passada por voce me pareçe que se for feita no Sitio do MARCÃO vai ser show de encontro. Ah, se voce estiver pleiteando ir a SAMPA ano que vêm estamos com programação para Março de 2010 se conhecidir vamos ver se dá para nos encontar ou pelas estradas ou no Sitio do MARCÃO em PINHAL.
->Marco Maga, belo encontro, maravilha. E mais uma vez muito obrigado pelo(s) convite(s).
Ô Marcão estou convidando nossos amigos para um encontro em teu Sitio em Pinhal em Março de 2010, se voce me permite!!!
->Marco Boa Morte, a galera deste Sitio é gente boa!!! Se desse, seria um prazer conhecê-los em Março 2010 se pudesse encontrá-los no Sitio do Marcão em Pinhal.
->Horácio, este encontro hem....Feijão tropeiro, T-bone, e tudo isso aí do SUV, não vai nem faltar BAIANOS...para prestigiar tanta coisa GOSTOSAAAA.
->RICARDO LEONARDO - Tudo bem com voce e sua familia??? é isto aí Ricardo, o Leo ao que me pareçe é um pouco crítico com as TRACKER TD, não sei qual o problema que houve com ele mais nesta vida tudo têm solução, mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso ou imaginar que seu carro é inquebravel.
O amigo Leo foi infeliz no sub item: GV/Tracker: Diesel ou Gasolina?
qdo disse: Infelizmente do meio para o final do tópico "Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot", por descuido da moderaçãos,vira uma "conversa de lavadeiras" e se perde completamente. Não sei se ele se lembra desta frase. Acho que faltou um pouco com respeito com todos participantes. A cor da frase também pareçe insinuar algo.
E o amigo Walter respondeu-lhe: e São exatamente estas "lavadeiras" que abnegadamente , de uma forma simpática, gentil , prestativa e rica em informações,que dão total apoio aos donos de Tracker/GV com motor diesel . Abs. Válter
->WALTER - Esperamos em Março de 2010 conheçê-lo aí em Sampa.
->Licharles/Andrea, obrigado pelas preçes a Saádia está bem se recuperando tranquilamente, está em casa.
Valeu Betuca pela lembrança ( e as presilhas plásticas, ficaram boas? Quando precisar é só pedir). Falar somente de Tracker e de 4 x 4 ficaria algo enfadonho. A nossa vida não é feita só de trilhas ( apesar de ser uma parte boa da vida). É feita também de amizade, solidariedade, alegrias , tristezas, compreensão, rodas de amigos e nestas rodas, porque não compartilhar-mos de uma boa comida e de uma boa bebida? , pois que, desde os tempos bíblicos é nesta situação que os amigos reúnem-se e já naqueles tempos, com vinho e tudo e muito papo. Convido ao Leo e a todos aqueles que queiram participar (peço aqui a permissão dos amigos Marcão, Horácio, Betuca, SuvPrata, Thales, Oliveira, dentre outros) , sem bairrismo, para participarem de uma confraternização e com certeza você irá mudar de opinião. Tem muito tempo para isto , pois felizmente ainda é jovem, mas atente que a juventude é tal qual catapora: dá uma vez só e passa rápido. Abraços sem ressentimentos ao Leo e a todos os amigos foristas. Válter
VOVÔ DO TROLLER
06/08/2009, 19:24
"MUI AMIGO"
Valter vc tem que se aposentar logo e passar um fim de semana comigo la no sitio...kkkk :pipoca: :concordo:
Não conhecia esta sua faceta de cozinheiro... deu agua na boca...
Tentar ir amanhã la no Pacaembu...
Espero que seu sobrinho e a Marisa estejam melhor.
Abs.
Valeu Marcão. Eu não te falei ,mas a Marisa, anteontem, fez mais uma seção de Iodoterapia no A.C. Camargo (devido aquele problema da doença) ,e ainda está de molho, mas recuperando-se. Acho que vou montar uma hospital aqui em casa.....Abs. Válter
BETUCAGARCIA
06/08/2009, 22:13
Valeu Betuca pela lembrança ( e as presilhas plásticas, ficaram boas? Quando precisar é só pedir). Falar somente de Tracker e de 4 x 4 ficaria algo enfadonho. A nossa vida não é feita só de trilhas ( apesar de ser uma parte boa da vida). É feita também de amizade, solidariedade, alegrias , tristezas, compreensão, rodas de amigos e nestas rodas, porque não compartilhar-mos de uma boa comida e de uma boa bebida? , pois que, desde os tempos bíblicos é nesta situação que os amigos reúnem-se e já naqueles tempos, com vinho e tudo e muito papo. Convido ao Leo e a todos aqueles que queiram participar (peço aqui a permissão dos amigos Marcão, Horácio, Betuca, SuvPrata, Thales, Oliveira, dentre outros) , sem bairrismo, para participarem de uma confraternização e com certeza você irá mudar de opinião. Tem muito tempo para isto , pois felizmente ainda é jovem, mas atente que a juventude é tal qual catapora: dá uma vez só e passa rápido. Abraços sem ressentimentos ao Leo e a todos os amigos foristas. Válter
É Walter, estou entranhando o amigo Leo, pois ele é NORDESTINO e do CEARÁ, minha cunhada é desta terra maravilhosa, de pessoas hospitaleiras, onde conhecí um local onde só se vende TAPIOCA de todos os tipos e recheios, uma maravilha:pipoca::pipoca::pipoca: se não me engano chama-se: "PONTO DA TAPIOCA" Leo, se estiver enganado me corrija por favor, PRAIAS LINDAS, PAISAGENS como as de CANOA QUEBRADA, Leo estamos programando já para o ano de 2011 estar no convivio de minha familia CEARENSE, se Deus quiser estaremos aí para matar a saudade desta terra e amigos que aí deixei e conhecer os amigos atualmente virtuais como: SUVprata, Brandtoffroad, Murillus etc..:palmas::palmas::palmas:
Antes porém como passarei por Recife e Natal, tentarei contactar com o galera deste forum que mora por estas bandas para ver se dá para conhecê-los e quem sabe formar mais amigos.:concordo::concordo::concordo:
Segue foto CANOA QUEBRADA MAIS UMA VEZ.
SUVprata
06/08/2009, 22:57
leo cabral
" Mais uma vez desisto de comprar ...:(:(:([/QUOTE] ""
parabéns pela desistência, apoio totalmente, quem realmente não sabe o que comprar, fica na dúvida, e não tem definição do que deseja, deve realmente desistir, não deve comprar aquilo que o deixará com dúvida, essa é a atitude mais sensata.
no meu caso, costumo comprar aquilo que desejo, como foi o caso de um polo classic argentino, foi o melhor carro que tive, motor ap, 1.8 potente, econômico, bonito, mala espaçosa, etc ...
quando o carro que compro não é realmente aquilo que eu esperava, pelo menos descobri por tentar, e faço de tudo para entender e saber por mim mesmo o motivo, e quando desisto, é por que realmente não pode atender minhas necessidades, em relação aos tracker/ gv´s eu adoro este perfil de carro, robusto, confortável, econômico mesmo comparando os gasolina com outros 4x4 como o caso do tr4, e sem falar quando ele é a diesel, o meu faz na cidade 13,1 depois da troca apenas do filtro do ar do motor, imagine quando eu limpar os bicos e outras melhoras ... espaçoso, mesmo no banco de traz, etc ...
mas gosto é questão de opção, e no meu caso como outros foristas escolhemos o tracker/gv´s ...
sei que realmente é um carro descriminado por muitos, mas por muitos que realmente não entendem de carro e adoram comprar marca, como é o caso de um tr4, mas são categorias diferentes, mesmo com semelhanças ...
Mas se um dia quiser experimentar e fazer um teste drive e comparativo com outras viaturas, estou a disposição, basta me procurar que o auxilio ...
Sds.
07/08/2009, 12:41
Marcão!!! Vejo nas fotos principalmente com a Miss de MInas Gerais que tu até força o sorriso.
Para com isso, é muito desgaste.
Juntando todos os Trackeiros ano que vem, tu nao precisará nem gastar com transportes. Cada um de nós leva uma, já pensou??
Tu fica só no escritório com ar condicionado e deixa o sofrimento para nós. Tu já entra com as festas no sítio, acho que mereçe um descanso e ai chegou a hora de retribuirmos.
Pensa nessa hipótese.. tu ganha, nós ganhamos te agradecendo :concordo: e o próximo passo será ocupar as suas futuras pousadas que certamente virão.
Bom final de semana para todos
Ricardo
Ricardo,
Isso que é amigo, lembra dos pobres e trabalhadores...
Vamos ver se conseguimos estes patrocinios e essa mão de obra da amizade...
Pq é cansativo mesmo cuidar dessa mulherada....
Segue um pouco do que passo para ter ideia.
Abs.
Joao Baeta
07/08/2009, 13:03
:arrow:Betuca,
Que a Meriva esta fazendo ali?
Deve estar atolado ali msm! :lol:
BETUCAGARCIA
07/08/2009, 14:44
:arrow:Betuca,
Que a Meriva esta fazendo ali?
Deve estar atolado ali msm! :lol:
->Baeta, tudo bem??? A MERIVA não está atolada, nesta região de praia baixa-se a libra para a metada e consegue-se andar tranquilamente sem exigir muito do(s) carro(s), pouca rotação e só ver paísagens maravilhosas, têm Guia para nos dar referências da tabua da maré. Muito Camarão, Lagosta marisco fresquinho. Estou no aguardo do adesivo que voce ficou de me mandar......
->Walter, as presilhas plásticas ainda não coloquei:discordo::discordo::discordo:, estou vendo se dou uma geral em meu carro este fim-de-semana, limpeza de teto painel(ref. que SUVprata passou), alguns barulhinhos internos e verificação do acabamento interno como colocação ou substituíção das presilhas. O teto é que não é fácil. Queria saber também como se faz para limpar a tampa do forro do teto solar, pois olhando de cima do carro a parte que fica da tampa do teto solar de vidro para o forro vê-se que está bem sujo. Qdo. abro o teto solar através do comando dos botões ele leva junto a tampa do forro, existe alguma forma de desarmá-lo???
Joao Baeta
07/08/2009, 14:56
->Baeta, tudo bem??? A MERIVA não está atolada, nesta região de praia baixa-se a libra para a metada e consegue-se andar tranquilamente sem exigir muito do(s) carro(s), pouca rotação e só ver paísagens maravilhosas, têm Guia para nos dar referências da tabua da maré. Muito Camarão, Lagosta marisco fresquinho. Estou no aguardo do adesivo que voce ficou de me mandar......
->Walter, as presilhas plásticas ainda não coloquei:discordo::discordo::discordo:, estou vendo se dou uma geral em meu carro este fim-de-semana, limpeza de teto painel(ref. que SUVprata passou), alguns barulhinhos internos e verificação do acabamento interno como colocação ou substituíção das presilhas. O teto é que não é fácil. Queria saber também como se faz para limpar a tampa do forro do teto solar, pois olhando de cima do carro a parte que fica da tampa do teto solar de vidro para o forro vê-se que está bem sujo. Qdo. abro o teto solar através do comando dos botões ele leva junto a tampa do forro, existe alguma forma de desarmá-lo???
:arrow:Betuca!!!!!
Estarei mandando os adesivos na 2f!!!!!!!
Abs!!!
Horacio Teles
08/08/2009, 00:25
Pessoal.
Vamos por partes, sem receitas. O colega está equivocado. Nós brincamos com a vida porque é assim que tem que ser. Léo, se desarme, amigo, vê bem que aqui o pessoal só tá querendo se ajudar. Tudo bem que você não goste das receitas; mas que é bom uma comidinha bem feita é. Vê lá que o pessoal aqui do tópico é bom nos carros e nas receitas. O Marcão já mostrou que é bom nas "misses" e no "T-bone". Fora a recepção que ele dá para os amigos lá sítio, de primeira, sempre de "Boa Vida", com diz o Boa Morte (o cara do feijão tropeiro), amigão de primeira olhada.
Válter, estamos todos na torcida de sucesso nessa empreitada. O nosso pensamento é pelo sucesso total. Não nos conhecemos pessoalmente, mas tenha certeza que tenho o pensamento sempre voltado para que todos sejam plenos felicidade. Rapaz, vai com fé que a coisa funciona melhor que a ciência.
Luiz compra o GV. Fácil saber se é Mazda ou Peugeot. Dá uma olhada no manual que está descrita a potência. Se for 110 CV, sem dúvida é Peugeot. Se não tiver manual, também não é difícil. Vê se tem o tubo de alta pressão ("common rail"). Se não souber o que é, é um tubo de onde saem os tubos metálicos que recebem o combustível para a compressão em direção aos bicos de injeção. É um tubo metálico que fica pouco abaixo do cabeçote, lado direito do motor, ou seja, lado oposto da bateria, logo acima do alternador (logo acima, não, bastante acima).
Ricardo, tô contigo, tricolor. Vamos encarar essa campanha. Equipe de retaguarda do concurso, somos nós. Não vem que não tem. Eu já lancei a companha "Marcão prefeito (ou alcaide) de Pinhal", no ano passado. Já fiz a proposta de apoio ao Marcão para o próximo concurso de Miss, quando do início do último concurso. Portanto, você ingressou a fileira. Faço uma adendo: Horacio e Ricardo na organização da equipe; o resto entra de apoio. Cara gostei dessa.
Betuca, não deixa a Saadia ver isso. Se souber do negócio, nunca mais você volta para a Mantiqueira.
Olha pessoal, boa noite. Continuo na campanha. Desarme. Valeu Válter. Tô nessa da confraternização. Marcão, nessa confraternização, não vale a entrada de Miss, nem em fotô. Do contrário as patroas enfiam os canivetes nos pneus dos Tracker/GV. Vão falar que somos todos uns devassos.
Um abraço.
Marco-Maga
08/08/2009, 17:12
Horacio Teles
As misses têm que ir, você bem sabe que os homens ficam conversando sobre CARROS, e a ida das misses é justamente para balancear as conversas, enquanto os homens ficam com seus Tracker/GV´s as mulheres terão todo SUPORTE para aprenderem mais sobre MAQUIAGEM, CABELO, ETC ...
Resumindo, MARCÃO, QUANDO PUDER LEVA SIM, AS MISSES SERÃO BEM ACEITAS ...
Só tem um problema, e de que derrepente podem achar que além de receitas, estamos entrando no assunto de cabelereiros ... aí tamo fú ...
Sds.
Pois é Suv,
Se eu levar as misses ja viu o que pode acontecer....
Ja pensou as mulheres começarem a furar os pneus com canivete :?:
Acho que não daria certo... kkk :lol:
Bem esperamos vc lá no sitio para uma boa receita.... :pipoca: :concordo:
Abs.
YouTube - Mangue Seco - Ba / Sand Board nas dunas - Clube do Tracker CT BA - 04 e 05jul2009YouTube - Massarandupió - Bahia / Clube do Tracker - 12julho2009[/URL]
Pato jipeiro
08/08/2009, 22:33
Show de videos! Que modificações voces fizeram nas viaturas?
Show de videos! Que modificações voces fizeram nas viaturas?
Nesse ultimo passeio do vídeo tivemos 03 trackers originais + 01 com pneu 235/70 e calço de 1" na traseira e mais 03 com kit 2" suspensão, pneus MUD 225/70 e amortecedores traseiros suprema.
Jalisson
08/08/2009, 23:45
Parabéns a todos que fazem o clube.
Show de bola os passeios!!!
Abraços:concordo:
Parabéns a todos que fazem o clube.
Show de bola os passeios!!!
Abraços:concordo:
Valeu Jalisson e MauaRJ! Abração!
Segue novo vídeo/foto realizado em 31maio09. Local : Jauá/Linha Verde/Bahia. Em breve o vídeo do passeio.YouTube - Jaua / Linha Verde-Ba - Clube do Tracker - 31maio2009
:cool:
Horacio Teles
09/08/2009, 21:55
Pessoal, pai sem mãe, nada feito e vice-versa. Portanto, desejo a vocês todos um bom segundio domingo de agosto, nunca esquecendo que mãe sem pai, é mãe solteira. Filho de mãe solteira, não tem nome do pai. Assim, a jogada é a seguinte: casais com filhos, são pais e mães. Logo não dá para comemorar nada sozinho. Hoje é o dia dos pais e das mães. Até por razões óbvias, pai sem mãe, até onde eu sei, não existe. Bom dia dos pais (e mães) a todos.
Putz, êta filosofia barata. Mas é meu desejo sincero a todos os amigos pais, quase pais e com idéias de se tornarem pais. Pena que o meu já não está mais aqui.
VOVÔ DO TROLLER
09/08/2009, 22:50
Valeu Jalisson e MauaRJ! Abração!
Segue novo vídeo/foto realizado em 31maio09. Local : Jauá/Linha Verde/Bahia. Em breve o vídeo do passeio.YouTube - Jaua / Linha Verde-Ba - Clube do Tracker - 31maio2009 (http://www.youtube.com/watch?v=TUun9pZpGz4)
:cool:
Boa noite TMorais. Muito bom. Parabéns a vocês todos aí da Bahia. Abs. Válter
p.s. no ano que vem desejo fazer um passeio com vocês aí para estas bandas, caso seja convidado .Um boa semana para todos.
NO - CT Santos/SP
10/08/2009, 00:15
Pessoal, pai sem mãe, nada feito e vice-versa. Portanto, desejo a vocês todos um bom segundio domingo de agosto, nunca esquecendo que mãe sem pai, é mãe solteira. Filho de mãe solteira, não tem nome do pai. Assim, a jogada é a seguinte: casais com filhos, são pais e mães. Logo não dá para comemorar nada sozinho. Hoje é o dia dos pais e das mães. Até por razões óbvias, pai sem mãe, até onde eu sei, não existe. Bom dia dos pais (e mães) a todos.
Putz, êta filosofia barata. Mas é meu desejo sincero a todos os amigos pais, quase pais e com idéias de se tornarem pais. Pena que o meu já não está mais aqui.
Horácio
Depois dessa filosofia ... só marcando outro churrasco kkkkk
Vamos agitar
abs
Marco-Maga
10/08/2009, 01:58
Abraços a vc e a todos pais e mães que são pais... Eitaaa Fiquei tonto.. kk :lol: 8-)
Feliz dia dos pais a todos os amigos !!!!
É isso ai Nô vamos comer churrasco... Este fim de semana estarei no sitio.....
Abs.
SUVprata
10/08/2009, 07:36
NO CT Santos
Não sei se leu, mas morei em Santos, na Ponta da Praia em frente ao ginásio Rebolças ...
Ano que vem , devo ir sim a Santos, minha esposa tem parentes por aí ...
Nossos padrinhos de casamento são de Santos também, eu casei na igreja dos Navegantes, pequena e aconchegante, engraçado que eu mergulhava e não escolhi por essa característica, foi mera coincidência ...
Obrigado pelo convite, deixarei em aberto e fechamos mais perto sim.
Sds.
Boa noite TMorais. Muito bom. Parabéns a vocês todos aí da Bahia. Abs. Válter
p.s. no ano que vem desejo fazer um passeio com vocês aí para estas bandas, caso seja convidado .Um boa semana para todos.
Valeu VBeltram,
Será mais que bem vindo!!
abraços,
VOVÔ DO TROLLER
10/08/2009, 18:21
Valeu VBeltram,
Será mais que bem vindo!!
abraços,
Valeu TMorais. Assim que der entrarei em contato com antedência, para ver se coincide com um passeio de vocês. Vou ver se carrego mais algum carro comigo, pois viajar com um carro só, além de chato é inseguro. Pretendo percorrer toda a costa do RJ , ES e BA .Vamos ver se vai dar certo. Qual o melhor mes do ano, na sua opinião, para fazer esta viagem ?( exceto o período de férias escolares). Abs. e obrigado.Válter
Valeu TMorais. Assim que der entrarei em contato com antedência, para ver se coincide com um passeio de vocês. Vou ver se carrego mais algum carro comigo, pois viajar com um carro só, além de chato é inseguro. Pretendo percorrer toda a costa do RJ , ES e BA .Vamos ver se vai dar certo. Qual o melhor mes do ano, na sua opinião, para fazer esta viagem ?( exceto o período de férias escolares). Abs. e obrigado.Válter
Valter,
Acho que a época de Abril e Maio é bacana... Esse período de agosto e setembro tambem é legal.
Deixa ver se Nagata fala algo.:concordo:
VOVÔ DO TROLLER
10/08/2009, 20:51
Valter,
Acho que a época de Abril e Maio é bacana... Esse período de agosto e setembro tambem é legal.
valeu TMorais. Mais uma vez obrigado. Abs. Valter
chamô chamô????:dance:
Oxi meu rei...a Bahia é bom qualquer dia hehehehe
Valter acredito que a melhor época de vc vir e curtir é a partir de setembro que já começa sol e começo de abril até julho que é período de chuva...ai vai de seu gosto...se quer passeio com sol ou trilha com lama... vindo é oq importa ne não Acqua Man...ops:putz: Morais???
Avisa que montamos algo por aqui bem legal:concordo:
Valter,
VOVÔ DO TROLLER
11/08/2009, 14:08
chamô chamô????:dance:
Oxi meu rei...a Bahia é bom qualquer dia hehehehe
Valter acredito que a melhor época de vc vir e curtir é a partir de setembro que já começa sol e começo de abril até julho que é período de chuva...ai vai de seu gosto...se quer passeio com sol ou trilha com lama... vindo é oq importa ne não Acqua Man...ops:putz: Morais???
Avisa que montamos algo por aqui bem legal:concordo:
Valeu Nagata . Obrigado pelas dicas, pelas informações, pela pronta resposta e pela gentileza. Eu sabia que poderia contar com o pessoal gente boa da Bahia. Assim que der para eu ir, entrarei em contato (vamos ver se eu "arrasto" mais alguém comigo) . Abs e uma boa semana para todos . Válter.
Valeu Nagata . Obrigado pelas dicas, pelas informações, pela pronta resposta e pela gentileza. Eu sabia que poderia contar com o pessoal gente boa da Bahia. Assim que der para eu ir, entrarei em contato (vamos ver se eu "arrasto" mais alguém comigo) . Abs e uma boa semana para todos . Válter.
Fala ae Vbeltram qnd esta pensando em ir a Bahia? Tb estou querendo dar uma passada por lá nas minhas ferias...Abs.
VOVÔ DO TROLLER
11/08/2009, 14:20
Fala ae Vbeltram qnd esta pensando em ir a Bahia? Tb estou querendo dar uma passada por lá nas minhas ferias...Abs.
Boa tarde MAURJ. Rapaz, no ano que vem devo estar aposentado (vagabundo perpétuo) e aí não vou ter problemas com o período. Penso em seguir o conselho dos amigos TMorais e Nagata. Acho que o ideal seria em setembro , com sol (chega de chuva, pois aqui em SP , está cruel) . Até lá nos falamos.Abs. Válter
p.s. Maurj, parabéns pela organização do evento e um bom passeio para vocês todos aí em Ubatuba.
NO - CT Santos/SP
11/08/2009, 14:31
Valter
To querendo voltar na Bahia novamente de carro.
Semana que vem vou de avião (não é a mesma coisa kkkk).
Quem sabe vamos juntos.
Já fiz o litoral do RJ até Vitoria-ES (maravilhoso o passeio), na próxima vez quero chegar até Salvador.
Abs