PDA

Ver Versão Completa : Clube do Tracker !!

Páginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9

ricardo.leonardo@ibest.co
26/02/2009, 11:10
Alô Betuca, tenham uma boa viagem. Que todos os caminhos estejam em dia. Diesel no tanque e pé na estrada.
Acho que o Marco ainda continua lá pelo sítio, já que ainda não colocou as novidades aqui pelo fórum.
Quanto à faca, ainda não chegou por aqui.
Alô Ricardo, já tem mais um cliente esperando para ver a obra de arte. A minha ainda não chegou (nem a do Licharles).
Como foram as coisas do carnaval aí por Campo Grande?
Depois coloco umas fotos das piranhas para vocês darem uma olhada no charme.
Por enquanto é isso.

Horácio, estou fazendo o cabo e só tenho o final da tarde para fazer.....mas vai chegar.
A do Licharles já está pronta e eu estou esperando o mecanico me devolver a polia que o Licharles havia me mandado mas nao serviu e o cara está de férias.
Vamos ver se mando logo.
Eu queria fazer um cabo de chifre de veado, mas está dificil de conseguir por aqui.
Vendo as fotos do "bananal" vi que lá tinha bastante e se soubesse tinha encomendado hehehe! brincadeira
abraço e boa viagem Betuca.

Marco-Maga
26/02/2009, 17:17
Alô pessoal. Já estamos de volta a SP. A viagem foi muito boa, as Piranhas arrasaram. A chuva só chegou na terça depois da 16 horas, portanto o carnaval foi de sol e calor lá pelas bandas de Banana. Ainda estou meio sonado. Pegamos muita chuva na volta, até a altura de Guaratinguetá. Depois melhorou.
Vamos ver o relato da festa lá no sítio do Marco Magalhães. O negócio parece que esteve muito bom.
No mais, espero que todos tenham curtido o feriadão com tranquilidade.

Fala grande Horacio....(Minha piranha preferida)kkkkkkkk:shock:
Vc estava ótimo...:lol::palmas:

Vortei.....

Olha realmente lá no sitio foi óimo....
Sabado amigos de 4x4 de varias marcas de SãoJosé dos Campos...fizemos um passeio dentro do sitio com direito a arvore caida e tudo mais, um trecho de 3 km que fizemos em 2 horas e meia...

Segue algumas fotos.

Abs

Marco-Maga
26/02/2009, 17:23
Mais algumas fotos do sabado...
Com direito a trilha particular, churrasco e cerveja ....:pipoca:

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 17:38
No domingo estava, só GV,GvIII e Tracker

Marco Maga GV, Paulo Bitencourtt GVIII, Oliveira Tracker com Snorkell, Vbeltram Tracker a mais completa e Sergio Andrade Tracker.

Passeio dentro do sitio, churrasco, cerveja e um pouquinho de chuva no fim do dia para poder sujar um pouco os carros.:razz::dance:

A GVIII do Paulo é na realidade da dna onça..Marcilia mulher dele....kkkk:mrgreen:

Segue algumas fotos do domingo.

A foto 1 viaturas e donos
A foto 3 Paulo Bitencourtt e Dna Onça..(Marcilia) e Sergio Andrade kkkk
A foto 4 Oliveira, Vbeltram e Marco Maga
A foto 5 Vbeltram Brincando e Paulo Bitencourtt observando.

Tem Mais..

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 17:47
Agora vem os personagens....kkkk

Foto 1 Oliveira e Vbeltram
Foto 2 Oliveira e Vbeltram Vcs preceberam que o Oliveira é fã do Valter né...:putz:
Foto 3 Viaturas espalhadas
Foto 4 Pessoal comendo e bebendo...
Foto 5 recarregando energias...kkkk:pipoca::concordo:

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 17:53
[quote=marco-maga;815831]

Caro Marco Maga! Eu sou de Belo Horizonte, estou lá uma vez por mes, mas atualmente moro em Fortaleza - CE por motivos de trabalho. Aí está o motivo dos dois dias de viagem! hehe SE fosse só BH-SP eu tava na área com certeza!! Ótima diversao pra voces ai!

ABS

Brand,

Pois é, que pena, realmente foi espetacular...Quando estiver por aqui é só ligar que agitamos a galera e fazemos outro, da uma olhada nas fotos.

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 17:57
É Horácio, nada como um feriadão para uma boa descansada8), estamos arrumando as malas:lol:, lembrei uma coisa: se der leva a faca para Stº Antonio do Pinhal(14/03/09)que o Ricardo Leonardo te presenteou para eu ver talvez encomende uma com ele e de quebra estou convidando ele também, se Marcão me permite....
Amanhã irei trocar óleo de motor de filtros, alinhar, balancear, coloquei as jantes para desempenar pois 04(quatro) das 05(cinco) estavam empenadas entre elas o socorro, já verifiquei a suspensão, dei uma lavagem geral e eu mesmo deu uma pasta hoje. Vou ver se acho Aditivo Bardahal em um mercado aquí em Salvador pois a duas semanas estava vendendo a R$ 11,00(onze reais) o frasco com 250ml, minha programação é abasteçer Diesel Comum e a cada 04(quatro) tanques colocar um frasco deste. Não deixo chegar na reserva, procuro um posto qdo. for chegar a 1/4, que equivale a + ou - 44lts. Minha viatura desenvolve bem e é economico com Diesel Comum.

No mais é isto saio concerteza dia 01/03/09 cedinho.....e contínuo de olho.......bom resto de semana para todos.....
Ah Marcão, já peguei a encomenda que o Morais(Clube do Tracker) está lhe enviando.
intééééééé!!!

Fala Betuca, como foi de carnaval?

Amigo tenha uma boa viagem, descanse bem antes de chegar no meu sitio..
Olha o que te espera lá, veja as fotos do pessoal no carnaval...
A planilha de viagem continua a mesma né? Qualquer coisa grite...
Estamos por aqui...

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 20:24
Mais algumas fotos neste forum de Sâo José dos Campos...
Pessoal gente boa, foi muito bom!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=126 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=126)

Abs.

OLIVEIRA
26/02/2009, 21:06
Oi pessoal tudo bem? Nunca entrei neste tópico portanto oi para todos. É verdade sim sou fã de carteirinha do Vbeltram, aliás, registre-se que é uma ótima pessoa (não contém pra ninguém mas o Marcos fica um pouco enciumado com isto, mas o que ele não sabe é que também sou dele...kkkkk):pipoca::roll:
Abraços a todos.:)

Agora vem os personagens....kkkk

Foto 1 Oliveira e Vbeltram
Foto 2 Oliveira e Vbeltram Vcs preceberam que o Oliveira é fã do Valter né...:putz:
Foto 3 Viaturas espalhadas
Foto 4 Pessoal comendo e bebendo...
Foto 5 recarregando energias...kkkk:pipoca::concordo:

Abs.

Marco-Maga
26/02/2009, 21:29
Oi pessoal tudo bem? Nunca entrei neste tópico portanto oi para todos. É verdade sim sou fã de carteirinha do Vbeltram, aliás, registre-se que é uma ótima pessoa (não contém pra ninguém mas o Marcos fica um pouco enciumado com isto, mas o que ele não sabe é que também sou dele...kkkkk):pipoca::roll:
Abraços a todos.:)

kkkkkkkkk.........:cool:
Oliveira, fico lisongeado, com suas palavras...Mas sabe que sinto ciumes...kkk

Pessoal esse é o Grande Oliveira......
Gente da melhor qualidade...

Abs.

OLIVEIRA
26/02/2009, 22:09
Esse rapaz operador da moto-serra não é fraco não gente.....kkkkk ...cortou a árvore de primeira......rs

:pipoca::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas:

Abraço a todos.

Mais algumas fotos do sabado...
Com direito a trilha particular, churrasco e cerveja ....:pipoca:

Abs.

Horacio Teles
26/02/2009, 22:09
Boa Marco. Gostei.
Na próxima estaremos aí. Vi que juntou uma turma de peso. Quem sabe não organizamos alguns para a saída de um conjunto no Bloco das Piranhas em Bananal. Por lá também tem umas passadas muito boas na Bocaina, até a Cachoeira das Sete Quedas e Estação Ecológica. Normalmente o trecho é muito frequentado pelo pessoal do Rio de Janeiro. Depois vou ver se arrumo um calendário dos eventos por lá. Tem sempre coisa boa. No meio do ano tem muitas festas.
Vi que o pessoal é empolgado. Vamos adiantando um encontro para a chegada do Betuca e patroa, lá das bandas da Bahia.
Pelo que percebi a churrasqueira 24 horas funcionou a contento. Fiquei com água na boca.

Horacio Teles
26/02/2009, 22:15
Pessoal, já é a segunda vez q acende a luz da temperatura no painel (vermelha)
A temperatura fica normal e se eu parar e desligar o carro e ligar novamente ela apaga.
Pode ser mal contato. Alguem sabe onde fica esse sensor ou "cebola"?
Se estiver pifando qual é indicada para a troca??
Alô Ricardo.
Quanto à faca, capricha aí que já tem propaganda aqui no fórum.
Essa do acendimento da luz da temperatura é meio estranho. Não faço a menor idéia de onde seja o sensor de temperatura. Fui na garagem, dei uma olhada e fiquei na mesma. Acho que você tem que recorrer ao nosso Licharles.

Marco-Maga
26/02/2009, 22:30
Boa Marco. Gostei.
Na próxima estaremos aí. Vi que juntou uma turma de peso. Quem sabe não organizamos alguns para a saída de um conjunto no Bloco das Piranhas em Bananal. Por lá também tem umas passadas muito boas na Bocaina, até a Cachoeira das Sete Quedas e Estação Ecológica. Normalmente o trecho é muito frequentado pelo pessoal do Rio de Janeiro. Depois vou ver se arrumo um calendário dos eventos por lá. Tem sempre coisa boa. No meio do ano tem muitas festas.
Vi que o pessoal é empolgado. Vamos adiantando um encontro para a chegada do Betuca e patroa, lá das bandas da Bahia.
Pelo que percebi a churrasqueira 24 horas funcionou a contento. Fiquei com água na boca.

Fala Horacio, realmente faltou vc e o Newton com as respectivas familias,
tava muito bom.......Churrasqueira 24 horas...
Tinha Picanha, linguiça fina pura, com pimenta, de frango, tinha costela, costela recheada,maminha com alho e sal grosso especialidade da Marcilia mulher do Paulo Bittencourt....e muito mais....
Vamos combinar que o pessoal é gente boa, com certeza, vc vai conhecer o povo todo na chegada do Betuca.:D 8-) :concordo:
Viu as fotos?

Abs.

BETUCAGARCIA
27/02/2009, 00:04
Fala Betuca, como foi de carnaval?

Amigo tenha uma boa viagem, descanse bem antes de chegar no meu sitio..
Olha o que te espera lá, veja as fotos do pessoal no carnaval...
A planilha de viagem continua a mesma né? Qualquer coisa grite...
Estamos por aqui...

Abs.

É pelo que vejo a coisa foi boa pelas bandas do BANANAL e Stº Antonio do Pinhal, não é Horácio e Marcão???:palmas::palmas::palmas:
As fotos de ambos ficaram uma doçura!!! com todo respeito:pensativo::pensativo::pensativo:
Seja bem vindo ao forum, Oliveira e cuidado com as ciumeiras....Valter espero encontrá-los aí.:pipoca:
Ricardão, além de voce enviar a(s) faca(s) de quebra pago sua passagem de ida para o CHURRASCO no sitio do Marcão em Stº Antonio do Pinhal, agora a volta tá complicado, por causa do PÊSO, após o churrasco.
Tõ no corre, corre....VIATURA JÁ ESTA PRONTA, só falta abasteçê-la de lanches, pois no começo vai ser mais ou menos 650km por dia...Meu descanso mesmo será no sábado(28/02).

Abraços a todos!!!

Marco-Maga
27/02/2009, 00:57
Marco,

Excelente notìcia!! quando chegar vejo as fotos. Estou na Argentina. Rapaz... Suzuki aqui nas ruas é coisa rara de se ver... tem muito renalt e pegeout antigo... a diesel ainda.. amanha vou em uma avenida que Newton indicou para tentar achar o rabicho das lanternas traseiras e o apoio do braÇo..
Blz pela sua iniciativa....:concordo:

Esse encontro compensou a falta daquele do fim de ano..:-D

Sobre a corretora.. vc sabe qual é a companhia que eles irao utilizar?
Att

Boa viagem de volta..
Pois é Gv Tracker acho que só no Brasil mesmo....A cada dia tem e mais nas ruas..
Quanto a seguradora ele passa sempre 3 orçamentos com as melhores e conhecidas companhias, caso o cliente tenha preferencia é só pedir.
Viu as fotos do encontro?

Abs.

27/02/2009, 15:35
É pelo que vejo a coisa foi boa pelas bandas do BANANAL e Stº Antonio do Pinhal, não é Horácio e Marcão???:palmas::palmas::palmas:
As fotos de ambos ficaram uma doçura!!! com todo respeito:pensativo::pensativo::pensativo:
Seja bem vindo ao forum, Oliveira e cuidado com as ciumeiras....Valter espero encontrá-los aí.:pipoca:
Ricardão, além de voce enviar a(s) faca(s) de quebra pago sua passagem de ida para o CHURRASCO no sitio do Marcão em Stº Antonio do Pinhal, agora a volta tá complicado, por causa do PÊSO, após o churrasco.
Tõ no corre, corre....VIATURA JÁ ESTA PRONTA, só falta abasteçê-la de lanches, pois no começo vai ser mais ou menos 650km por dia...Meu descanso mesmo será no sábado(28/02).

Abraços a todos!!!

Betuca, obrigado pelo convite. Vou ver se mando logo para o Horacio.
Nao vou me meter muito no assunto pois vi pelas fotos que os caras já se arrumaram, quem gosta de quem e que o Marcão conquistou alguem com a motoserra.:dance: é muita ciumeira.
Se eu for com faca não vai dar certo!! hehe!
Boa viagem e curta o passeio. Te cuida na estrada que a Tracker não é para corrida, é para curtir...

Grande abraço

Horacio Teles
27/02/2009, 18:14
Nao vou me meter muito no assunto pois vi pelas fotos que os caras já se arrumaram, quem gosta de quem e que o Marcão conquistou alguem com a motoserra.:dance: é muita ciumeira.
Boa viagem e curta o passeio. Te cuida na estrada que a Tracker não é para corrida, é para curtir...

Grande abraço
Grande Ricardo. Viu só o cara da motoserra. Acho que ele trabalhou naquele filme famoso:pensativo:.
Acho que o Marcão aproveitou a presença em massa do pessoal para rebocar os galhos de alimentação da churrasqueira 24 horas.:!:
Vai perder o novo encontro? Dá uma escapada aí de Campo Grande. Tá certo que tem bastante kms; mas acho que vale a pena. Lancei a idéia de uma recepção para o Betuca e esposa sem consulta ao proprietário do sítio. E aí Marco, vai rolar?

Marco-Maga
27/02/2009, 18:33
Grande Ricardo. Viu só o cara da motoserra. Acho que ele trabalhou naquele filme famoso:pensativo:.
Acho que o Marcão aproveitou a presença em massa do pessoal para rebocar os galhos de alimentação da churrasqueira 24 horas.:!:
Vai perder o novo encontro? Dá uma escapada aí de Campo Grande. Tá certo que tem bastante kms; mas acho que vale a pena. Lancei a idéia de uma recepção para o Betuca e esposa sem consulta ao proprietário do sítio. E aí Marco, vai rolar?

Grande Horacio, vc sabe que as porteiras do meus sitio está sempre aberta pra vc e pros amigos, não precisa nem pedir, é só marcar e me avisar...kkkkk:dance:
Já tá marcado.....sem duvidas...:pipoca:
Oh!! Ricardo pega a estrada e vem tb...De xa o Gremio ai..

vamos usando a motoserra....

Abs.

TMorais
27/02/2009, 21:23
Boa viagem de volta..
Pois é Gv Tracker acho que só no Brasil mesmo....A cada dia tem e mais nas ruas..
Quanto a seguradora ele passa sempre 3 orçamentos com as melhores e conhecidas companhias, caso o cliente tenha preferencia é só pedir.
Viu as fotos do encontro?

Abs.

Fala Marco,

Cheguei hj. Foi tudo bem... pois é amigo, na Argentina para vc encontrar na ruas algum GV geração II ou III é meio complicado... aqui no Brasil tem Tracker em qualquer esquina!:shock::mrgreen:

Estou vendo as fotos agora.. Vou te responder o e-mail que vc enviou.:concordo:

TMorais
27/02/2009, 21:34
Marco,

Ficou bacana as fotos!! Separei em dois albuns no Yahoo. Um com seu nome (fotos pessoais) e o outro do CT SP.

Parabens pelo encontro! Com direito a GV III.:palmas:

Tem um Tracker com Snorkel.. é de Oliveira?

Att

BETUCAGARCIA
27/02/2009, 21:37

Grande abraço

Ricardão, é isso mesmo meu esquema de estrada é antes de escureçer já esta parado e descansando. Não gosto de abusar da velocidade, média de velocidade é de 100 a 110km. Se voce repensar e decidir ir será bom.
Marcão, o roteiro é o último de mandei para voce, Horácio e Claudio Pena(estou com o telefone dele), aliás estou com o telefone de voces e como disse o Marcão, qualquer coisa eu grito ou seja dou uma ligada....:dance:

Marco-Maga
27/02/2009, 22:07
Ricardão, é isso mesmo meu esquema de estrada é antes de escureçer já esta parado e descansando. Não gosto de abusar da velocidade, média de velocidade é de 100 a 110km. Se voce repensar e decidir ir será bom.
Marcão, o roteiro é o último de mandei para voce, Horácio e Claudio Pena(estou com o telefone dele), aliás estou com o telefone de voces e como disse o Marcão, qualquer coisa eu grito ou seja dou uma ligada....:dance:

Betuca, vc sabe que se precisar de alguma coisa é só gritar mesmo, outra coisa, vc tem radio PX ou PY no seu carro?
Tenho na minha GV PX, se tiver é bom ajuda bastante.
É isso ai não abuse da velocidade e em toda parada verifique tudo no motor e no carro.
Estamos a sua espera...:concordo:

Abs.

Horacio Teles
27/02/2009, 22:08
Alô Betuca. Ainda hoje, por telefone, eu e o Marco comentamos sobre sua viagem. Torcemos para que corra tudo a contento, com bons descansos, boas paisagens, e muito bom tempo.
Lembrei de uma coisa em relação ao aditivo do diesel. Eu normalmente coloco um tubo de aditivo sempre que completo o tanque (mais ou menos quando em 1/4). O nosso diesel é muito ruim. Embora a especificação seja de um tubo para cada 100 litros, quase sempre no abastecimento, tasco o aditivo.
Uma vez em conversa com o Licharles, ele me disse que o abastecimento eventual com diesel comum, sem aditivo, não tem problema. Todavia, acho que você está fazendo uma mistura muito diluída. Acho que não vale a pena arriscar.

Marco-Maga
27/02/2009, 23:00
Marco,

Ficou bacana as fotos!! Separei em dois albuns no Yahoo. Um com seu nome (fotos pessoais) e o outro do CT SP.

Att

Pois é, foi bacana mesmo o encontro, ta vendo com direito a GvIII e tudo...kkk
Sim a com snorkel é a do Oliveira e amanhã ele vai colocar guincho..
E esta esperando chegar os Mud que ele encomendou.

Abs.

TMorais
27/02/2009, 23:19
Pois é, foi bacana mesmo o encontro, ta vendo com direito a GvIII e tudo...kkk
Sim a com snorkel é a do Oliveira e amanhã ele vai colocar guincho..
E esta esperando chegar os Mud que ele encomendou.

Abs.

Marco,

Veja com Oliveira um passo-a-passo da colocação do guincho (inclusive com fotos).. esse material será bastante útil.

Att

Marco-Maga
27/02/2009, 23:41
Marco,

Veja com Oliveira um passo-a-passo da colocação do guincho (inclusive com fotos).. esse material será bastante útil.

Att

Ok, vou falar com ele e ver se é possivel ele fazer essas fotos.

Abs.

Marco-Maga
28/02/2009, 00:40
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:D
Espero todos vcs novamente.:shock:
Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.
Vamos começar a lista e colocando o ok ao lado.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.

Marco-Maga
28/02/2009, 00:41
Amigos, como ja foi dito anteriormente no fim de semana do dia 13 á 15 do 03, vai estar chegando o amigo da Bahia o Betuca, como disse semanas atraz. Por isso digo que sempre é bom ter novas amizades. :pensativo:
Vai rolar a mesma coisa do carnaval churrasco,cerjeva e trilha...e vai ser sabado lá no meu sitio...:dance:
Se alguem quiser ficar o fim de semana todo ou só de sábado pra domingo da um toque que posso ver se consigo um preço legal em alguma pousada.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.

Horacio Teles
28/02/2009, 11:03

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.
Tô nessa com a patroa. Chego meio sonado no sábado porque sou padrinho de casamento do meu sobrinho na sexta. Mas estaremos lá. Vou até de paletó e gravata, direto, se for o caso. Troco de roupa lá mesmo.

Marco-Maga
01/03/2009, 14:52
Podemos formar outro comboio o que acham ?.....:grin:

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
Vamos nos falando. :pipoca:

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.

Marco-Maga
01/03/2009, 14:54

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade e uma casa ao lado do meu sitio..
A casa ao lado do meu sitio tem 6 quartos e comporta 20 pessoas o valor da diaria da casa é de 400,00 até 20 pessoas pode ser alugada só de sabado para domingo sem problemas

Tem tb uma pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.
Vamos nos falando.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.

Sergio Andrade
01/03/2009, 20:09
Marco,

Att

Só como referência, a Tracker que "parece" estar rebaixada, é a minha na altura original... :parede::pensativo::-(
Abraços, :dance::palmas:

BETUCAGARCIA
01/03/2009, 21:44

1° Marco Maga - ok
2° Betuca ( Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC
11° ??????

Abs.

Boa noite a todos!!!
Não foi possível pegar a estrada hoje(problema de saúde na familia) já superado. Malas pontas(travesseiro/lençoies/cobertores) e donos também, claro. Amanhã a partir das 06:00hs estaremos de partida, nossa parada para dormir deverá ser em Eunapolis(Ba 650km + ou -). Assim que puder me comunico via forum para passar informações da viagem se possível com fotos.

FABRICAR, seja bem vinda ao FORUM, também não possuo muito conhecimento técnico da nossa viatura mais conforme surgem problemas tipo o seu vamos aprendendo com opiniões dos mais experientes. Qto. ao valor e serviço da concessionária é um ROUBO, ASSALTO A MÃO-ARMADA. Levando-se em conta que estamos em um país que geralmente descrimina as mulheres no volante, acho que eles estão pensando que voce é boba e PODE PAGAR!!! Acho que: Vbeltram, Marcos Maga, Horácio e tantos outros participantes deste forum que venham opinar após eu enviar este comentário falarão que eles têm razão, procure um mecânico de sua confiança vá até a concessionária e procure o Gerente para fazer os testes conforme dito pelas pessoas citadas acima, porque se o problema só for do Radiador voce vai ter como provar que o carro não têm mais nenhum problema.

FUI!!! vou descansar!!!

Marco-Maga
01/03/2009, 22:01
Boa noite a todos!!!
Não foi possível pegar a estrada hoje(problema de saúde na familia) já superado. Malas pontas(travesseiro/lençoies/cobertores) e donos também, claro. Amanhã a partir das 06:00hs estaremos de partida, nossa parada para dormir deverá ser em Eunapolis(Ba 650km + ou -). Assim que puder me comunico via forum para passar informações da viagem se possível com fotos.

FABRICAR, seja bem vinda ao FORUM, também não possuo muito conhecimento técnico da nossa viatura mais conforme surgem problemas tipo o seu vamos aprendendo com opiniões dos mais experientes. Qto. ao valor e serviço da concessionária é um ROUBO, ASSALTO A MÃO-ARMADA. Levando-se em conta que estamos em um país que geralmente descrimina as mulheres no volante, acho que eles estão pensando que voce é boba e PODE PAGAR!!! Acho que: Vbeltram, Marcos Maga, Horácio e tantos outros participantes deste forum que venham opinar após eu enviar este comentário falarão que eles têm razão, procure um mecânico de sua confiança vá até a concessionária e procure o Gerente para fazer os testes conforme dito pelas pessoas citadas acima, porque se o problema só for do Radiador voce vai ter como provar que o carro não têm mais nenhum problema.

FUI!!! vou descansar!!!

Betuca,

Boa viagem....siga devagar curtindo a paisagem..
Sempre que possivel poste fotos para podermos ver as maravilhas dessa sua região...
Te esperamos lá St° Antonio no fim de semana do 13 a 15....
Espero que seu sogro tenha melhorado.

Boa viagem!!!!!:concordo:

Abs.

Marco-Maga
01/03/2009, 22:06
Só como referência, a Tracker que "parece" estar rebaixada, é a minha na altura original... :parede::pensativo::-(
Abraços, :dance::palmas:

Não fique assim, todos sabem que vc não está rebaixando o viatura..só está original...:putz:
Mas logo, logo vc da uma mexida...

Abs.

Marco-Maga
01/03/2009, 22:09
Marco,

Att

Tarciso, o Oliveira não colocou o guincho pq faltou uma peça, mas ja pedi a ele que fotografe a instalação.
Assim que tiver posto, ou peço pra ele postar.
E vc quando vem pra SP passear com a viatura?:pensativo:

Abs.

TMorais
01/03/2009, 22:44
Tarciso, o Oliveira não colocou o guincho pq faltou uma peça, mas ja pedi a ele que fotografe a instalação.
Assim que tiver posto, ou peço pra ele postar.
E vc quando vem pra SP passear com a viatura?:pensativo:

Abs.

Rapaz... por agora tá dificil... só posso tirar férias no final do ano e somente 20 dias...:putz:

Mas quando puder com certeza avisarei... tô achando mais fácil vc aparecer por aqui primeiro:-)..

Vamos nos falando.
:concordo:

Marco-Maga
01/03/2009, 23:13
Rapaz... por agora tá dificil... só posso tirar férias no final do ano e somente 20 dias...:putz:

Mas quando puder com certeza avisarei... tô achando mais fácil vc aparecer por aqui primeiro:-)..

Vamos nos falando.

KKKKKKKKK............Quem sabe, vontade não falta..
Praias, camarões:pipoca:, dunas...amigos..sol..8-)

Seria muito bom, quem sabe, bem primeiro vamos receber o Betuca..:concordo:

Qualquer coisa to por aqui...

Abs.

TMorais
02/03/2009, 20:46
Estou enviando os meus dados por e-mail...
Um abraço,

Sérgio,

Até o momento vc não me passou seu endereço para envio do adesivo. :pensativo:
Fico aguardando via e-mail.:concordo:

Marco-Maga
02/03/2009, 20:53
Sérgio,

Tarciso, o Sergio Andrade está sem internet, no hotel que ele está em Paulinia por causa das chuvas.

Abs.

OLIVEIRA
03/03/2009, 00:01
Obrigado Betuca, faça boa viagem nos encontraremos no síto do Marco.

Abração.:)

Abraços a todos!!!

Horacio Teles
03/03/2009, 23:14
Esqueci. Falei com o Marco agora a pouco e estamos combinando uma retomada dos encontros de quinta no Pacaembu para um saduiche de pernil.

Marco-Maga
04/03/2009, 00:21
Esqueci. Falei com o Marco agora a pouco e estamos combinando uma retomada dos encontros de quinta no Pacaembu para um saduiche de pernil.

É isso ai Horacio...
Pacaembu no quinta...vamos dar um pouco de risada, comer pernil e ver as viaturas.
Quem mais vai :?:

Abs.

AlexPacheco
04/03/2009, 09:44
Sérgio,

Morais, boa tarde !

Como participar do Clube??

Mandei um e-mail pelo site...

abração

TMorais
04/03/2009, 10:59
Morais, boa tarde !

Como participar do Clube??

Mandei um e-mail pelo site...

abração

Olá Alex,

Já respondi.

RABUGENTO
04/03/2009, 13:46
O companheiro forista osarmento projetou e já tem para entrega protetores para o Tracker/GV.

Aqueles colegs que precisarem podem entrar em contato direto com ele.

Joao Baeta
04/03/2009, 19:22
:arrow:Povo!!!!!
De qm é o Tracker Azul e com o adesivo do clube que estava ontem as 6.15pm na rua do shopp Botafogo Praia? :pensativo:... Pois passei lá e ví!!!!!!!!

Marco-Maga
04/03/2009, 19:29
O companheiro forista osarmento projetou e já tem para entrega protetores para o Tracker/GV.

Aqueles colegs que precisarem podem entrar em contato direto com ele.

Fala Rabuja, tudo bem!!
Aonde da pra ver esses protetores? Tem site, vc ja viu eles pessoalmente, são reforçados, e lógico...preço!!

Obrigado.

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 19:33
TMorais,
Vc viu o e-mail que te mandei...
Será que é possivel?

Abs.

Marco

TMorais
04/03/2009, 20:59
TMorais,
Vc viu o e-mail que te mandei...
Será que é possivel?

Abs.

Marco

Marco,

Já respondi. Dê uma olhada.

Marco-Maga
04/03/2009, 22:21
Marco,

Já respondi. Dê uma olhada.

Já vi e te respondi tb..
Tem como colocar as fotos que estão no Yahoo no site? Só para atualizar..

Abs.

OLIVEIRA
04/03/2009, 23:35
É pena que não poderei ir (vou no sábado), seria muito bom bater um papo com vocês. Fica para outra..... fazer o que......:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:: cry:

Abraço a todos (tô lembrando da feijoada de sábado passado....rs)

É isso ai Horacio...
Pacaembu no quinta...vamos dar um pouco de risada, comer pernil e ver as viaturas.
Quem mais vai :?:

Abs.

Marco-Maga
04/03/2009, 23:42
É pena que não poderei ir (vou no sábado), seria muito bom bater um papo com vocês. Fica para outra..... fazer o que......:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry:: cry:

Abraço a todos (tô lembrando da feijoada de sábado passado....rs)

Pena que vc não poderá vir amanhã....:-(
Mas não passe vontade, se pagar a feijoada podemos repetir o sabado passado... no prox.. kkkkkkkk :pipoca: :mrgreen: :lol: :concordo:

Abs.

Horacio Teles
05/03/2009, 09:12
Mas não passe vontade, se pagar a feijoada podemos repetir o sabado passado... no prox.. kkkkkkkk :pipoca: :mrgreen: :lol: :concordo:

Abs.
Olá pessoal. Este fim de semana estarei um pouco longe de SP; vou a Floripa, para o casamento do filho de uma amiga. Festão, em iate e tudo mais. Volto no domingo.
Logo vou perder a feijoada. Em compensação, vou de peixe, camarão e lagosta.
De qualquer maneira, espero que vocês me representem nesse evento a contento.

TMorais
05/03/2009, 09:50
Já vi e te respondi tb..
Tem como colocar as fotos que estão no Yahoo no site? Só para atualizar..

Abs.

Marco,

Tem fotos, associados, videos e dados para serem adicionados no site... Vinicius está meio conturbado nesse inicio de ano mas já atualizou algumas coisas (inclusive Parceiros). Falta algumas coisas e em breve será colocado tudo no ar.
Vou ver como é que edita o vídeo e farei eu mesmo!! eheheheh

No yahoo Grupos é possível agilizar com esses dados pois não dependo de ninguem.

Marco-Maga
05/03/2009, 11:54
Olá pessoal. Este fim de semana estarei um pouco longe de SP; vou a Floripa, para o casamento do filho de uma amiga. Festão, em iate e tudo mais. Volto no domingo.

Horacio, Vidinha mais ou menos a sua heim!!! :mrgreen: Vidinha duuuuraaa, camarão,lagosta, peixes......:pipoca:e ainda um iate 4X4...kkkkk :lol: :palmas:
Faça uma boa viagem...bom casório..:concordo:

Abs.

Marco-Maga
05/03/2009, 12:41
Tarciso, olha esse video que o pessoal de SJC fez de algumas trilhas e esta incluso o encontro lá no sitio no carnaval.

YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD

Abs.

Marco-Maga
05/03/2009, 12:46
Horacio e cia....
Olha o video que o pessoal de São José dos Campos fez, de algumas trilhas que fizeram e do encontro la no sitio no carnaval.

YouTube - EQUIPE AMIGOS DA TRILHA OFF-ROAD

Abs.

Marco-Maga
05/03/2009, 14:15

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° ?????? :shock: :pensativo::dance:

Vamos lá pessoal....!!!!!!!

Abs.

Joao Baeta
05/03/2009, 15:44
:arrow:Ô Maga....
Que porr@ essa entre nas picanhas?
Eu hein?! :shock:

Marco-Maga
05/03/2009, 16:47
:arrow:Ô Maga....
Que porr@ essa entre nas picanhas?
Eu hein?! :shock:

Sabia, te chamou a atenção né!! Não :discordo: capei ninguem, é só uma linguiça...tem picanha e costela...

Vem pro dia 13, quem sabe ja de viatura nova!!!! kkkkk :lol: :concordo:

Abs.

BETUCAGARCIA
05/03/2009, 21:47
Olá pessoal só lembrando, e depois de ver o ultimo post da mais vontade....kkkkk

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok

Abs.

Boa noite,

Até que enfim conseguí um Hotel com INTERNET de graça, acho esse negócio de pagar INTERNET em Hotel que estou hospedado um abuso.
Bom até agora a viagem em matéria de diversão está uma maravilha, estamos em S. João Del Rey, hospedado em um hotel no Centro em frente a estação de trem. Amanhã esqueceremos vaigem/passeio de carro e o negócio vai ser viajar de trêm até TIRADENTES, conheçer a cidade e após retornar para acabar de conheçer S. João Del Rey. No Sábado pela manhã partiremos para AIURUOCA(Horácio).

Qto. a viatura...está ocorrendo algumas coisas tipo:

-> Nos primeiros 650km tive problema com bico injetor sanado graças ao conhecimento de um mecânico na cidade de Eunapolis(Ba).
-> Ao chegar na cidade de Mariana constatei que o carro estava pingando oleo de motor(pouco) mais para mim é preocupante. Levei rapidamente ao mêcanico de referencia com conhecimento de motor DIESEL da cidade e o mesmo me informou que: teria de abrir o carter e verificar pistão e anel de segmentos. Antes de levar o carro a este mecânico levei a um posto de gasolina e coloquei em uma rampa de troca de oleo, fui embaixo do caro e constatei que o oleo estava saindo da junta do cabeçote e que também estava com óleo acima do nível normal de acordo com a vereta.
Pensei em expulsar o excesso porém este mesmo mecânico me infomou que eu poderia continuar a viagem e que teria que ter atenção em não deixar o óleo baixar e verificar sempre a temperatura do motor.

Obs.: Antes de ligar o carro pela manhã observo antes o nível do óleo do motor e verifico abaixo do carro a quantidade que pingou do motor.

Nestes últimos 100km sentí o carro em alguns momentos fraco para efetuar ultrapassagens, principalmente subindo ladeira e alguns momentos o carro rápido. Estou observando inclusive o barulho do motor.

Sem mais depois deste jornal...Uma boa noite e até amanhã.

Felipe Araujo
05/03/2009, 22:57
Pessoal,

Já mandei e-mail pro yahoo, mas não custa lembrar...

Vão ter dois eventos bem legais aqui na nossa região e acho que podemos aproveitar a oportunidade pra nos encontrar e, além de fazer umas "bricadeirinhas", conversar um pouco sobre nosso clube.

O primeiro está meio em cima da hora, é no dia 8/3, próximo domingo, é a 1ª Trilha das Flores, no dia das mulheres, só elas dirigem. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=159678&d=1236187257

O outro nós temos bastante tempo pra nos organizar, é o 1º Arraial Sand-Storm, vai ser no dia 4x4/08 (quatro de abril), os Jipeiros do Petróleo de Macaé é que estão organizando, eles vão se encontrar às 8:00hs na Pousada dos Atobás em Arraial e vão fazer trilhas pelas areias de Arraial até o Buraco da Aeronáutica em Maricá. Nesse passeio vejo duas possibilidades, 1º ir até arraial e faze todo trajeto e 2º encontrar eles no buraco da aeronáutica, brincar um pouco e voltar para Arraial (ou não) com eles pro churrasco e confraternização. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=184

De qualquer forma vou nos dois eventos representando o nosso CT, mas quanto mais viaturas....MELHOR!!!

Segue a lista para confirmação:

1ª Trilha das Flores 8/3 1º Arraial Sand-Storm 4/4
1- Felipe Araujo ------------------SIM----------------------------SIM------
2- Fábio Tohy
3- Fabrício Mello
4- Eduardo Chagas
5- Hélio Rodrigues
6- Alexandre (Pedrinha)
7- André Souza
8- Zavarize
9- Você????

E galera da Bahia, fui convidado pra ir a Cumuruxatiba na semana santa, se rolar mesmo estou pretendendo esticar até a praia do espelho, alguém vai estar na área nessa data?

Sucesso,

Felipe Araujo

Marco-Maga
06/03/2009, 00:20

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

Marco-Maga
06/03/2009, 00:44
Boa noite,

Até que enfim conseguí um Hotel com INTERNET de graça, acho esse negócio de pagar INTERNET em Hotel que estou hospedado um abuso.
Bom até agora a viagem em matéria de diversão está uma maravilha, estamos em S. João Del Rey, hospedado em um hotel no Centro em frente a estação de trem. Amanhã esqueceremos vaigem/passeio de carro e o negócio vai ser viajar de trêm até TIRADENTES, conheçer a cidade e após retornar para acabar de conheçer S. João Del Rey. No Sábado pela manhã partiremos para AIURUOCA(Horácio).

Qto. a viatura...está ocorrendo algumas coisas tipo:

-> Nos primeiros 650km tive problema com bico injetor sanado graças ao conhecimento de um mecânico na cidade de Eunapolis(Ba).
-> Ao chegar na cidade de Mariana constatei que o carro estava pingando oleo de motor(pouco) mais para mim é preocupante. Levei rapidamente ao mêcanico de referencia com conhecimento de motor DIESEL da cidade e o mesmo me informou que: teria de abrir o carter e verificar pistão e anel de segmentos. Antes de levar o carro a este mecânico levei a um posto de gasolina e coloquei em uma rampa de troca de oleo, fui embaixo do caro e constatei que o oleo estava saindo da junta do cabeçote e que também estava com óleo acima do nível normal de acordo com a vereta.
Pensei em expulsar o excesso porém este mesmo mecânico me infomou que eu poderia continuar a viagem e que teria que ter atenção em não deixar o óleo baixar e verificar sempre a temperatura do motor.

Obs.: Antes de ligar o carro pela manhã observo antes o nível do óleo do motor e verifico abaixo do carro a quantidade que pingou do motor.

Nestes últimos 100km sentí o carro em alguns momentos fraco para efetuar ultrapassagens, principalmente subindo ladeira e alguns momentos o carro rápido. Estou observando inclusive o barulho do motor.

Sem mais depois deste jornal...Uma boa noite e até amanhã.

Betuca,
Espero que sane o problema do carro e que não seja nada de mais... E continue fazendo uma boa viagem.
A hora que vc me ligou, pois é estavamos lá no Pacaembu, comendo um pernil,o Horacio tomando cerveja e eu na minha coca cola,estava tb o Pato Jipeiro, Andre...
Estamos aguardando a sua chegada aqui pelos lados de SP, esperamos que faça uma boa viagem e aproveite bem..:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
06/03/2009, 02:29
Então pode ser preparar para outra, no próximo sábado pois estarei aí, aliás, fica o Horácio e o Válter convidado também.:concordo::concordo::lol::lol:

Abraço a todos.:)

Abs.

OLIVEIRA
06/03/2009, 02:34
Olá Horácio, é pena que não estará por aqui, mas fica para a próxima e faça uma boa viagem (agora que vi que irá viajar no final de semana).

ABração para você.:)

Horacio Teles
06/03/2009, 10:02
Olá Horácio, é pena que não estará por aqui, mas fica para a próxima e faça uma boa viagem (agora que vi que irá viajar no final de semana).

ABração para você.:)
Olá Oliveira, seja bem vindo mais uma vez a SP. Não estarei por aqui. Farei o maior esforço possível para representar os amigos a contento lá pelas bandas de Floripa.

Horacio Teles
06/03/2009, 10:33
Olá pessoal.
Estava aqui remexendo em meus arquivos e achei a foto da nova sócia do Licharles. Parabéns pela obra.

Marco-Maga
06/03/2009, 12:02
Olá pessoal.
Estava aqui remexendo em meus arquivos e achei a foto da nova sócia do Licharles. Parabéns pela obra.

Fala Horacio!!
A noite ontem no Paca estava boa heim!! :mrgreen:
Ve com o Licharles se ele e familia quer ir lá no sitio na recepção do Betuca.. :pensativo: Sem problemas ele estar sem 4X4, ele deixa o carro dele la embaixo e levamos ele pra cima....kkkkk :lol::concordo:
Boa viagem até Floripa..

Abs.

TMorais
06/03/2009, 13:18

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok

Abs.

O pessoal de SP tá animado!! parabens!!:palmas:

Horacio Teles
06/03/2009, 13:32
Fala Horacio!!
A noite ontem no Paca estava boa heim!! :mrgreen:
Ve com o Licharles se ele e familia quer ir lá no sitio na recepção do Betuca.. :pensativo: Sem problemas ele estar sem 4X4, ele deixa o carro dele la embaixo e levamos ele pra cima....kkkkk :lol::concordo:
Boa viagem até Floripa..

Abs.
Já mandei o convite, bem como fiz uma consulta a respeito da situação do Betuca. Estou no aguardo da resposta.

Marco-Maga
06/03/2009, 13:46
O pessoal de SP tá animado!! parabens!!:palmas:

Tarciso, pois é o grupo está aumentando e o pessoal está muito animado,e curtindo os encontros e com suas familias.

Ps. O e-mail que vc disse que mandou sobre as camisetas não chegou.

Abs.

licharles
06/03/2009, 14:20
Olá pessoal só lembrando, e depois de ver o ultimo post da mais vontade....kkkkk

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok

Abs.
olá , pessoal to dentro vou com a familia então no sabado, me passe como chegar ate lá e o celular de alguem caso eu me perca rsrsrsr
ate mais

Marco-Maga
06/03/2009, 14:33
olá , pessoal to dentro vou com a familia então no sabado, me passe como chegar ate lá e o celular de alguem caso eu me perca rsrsrsr
ate mais

Licharles...
É isso ai, vamos nos conhecer e curtir um pouco o fim de semana.
Vc conhece Campos do Jordão ?
To mandado uma MP.

Abs.

Marco-Maga
06/03/2009, 14:41

Amigos, como prometido já arrumei uma pousada na cidade .
pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles -ok
13°?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

renatoqp
06/03/2009, 16:24
Horacio e cia....
Olha o video que o pessoal de São José dos Campos fez, de algumas trilhas que fizeram e do encontro la no sitio no carnaval.

Abs.

Dá pra sentir o cheiro da carne só em ver!
Sds a todos

Joao Baeta
06/03/2009, 18:57
Sabia, te chamou a atenção né!! Não :discordo: capei ninguem, é só uma linguiça...tem picanha e costela...

Vem pro dia 13, quem sabe ja de viatura nova!!!! kkkkk :lol: :concordo:

Abs.

:arrow::lol::lol::lol::lol:
Apareceu um TK 08...09 com 9 mil km..... Prata.... Mas fui la e me disse que nem chegou na loja Suzuki Millenium!!!!
Mas deve chegar amanha ou 2f .... E ja me liga e vejo e faco negocio!!!!
Abs

OLIVEIRA
06/03/2009, 20:11
Obrigado Horácio nos encontramos no sítio do Marco, no dia 14/03, faça uma boa viagem e tenha uma boa festa de casório em Floripa:).

Abraço.:)

Olá Oliveira, seja bem vindo mais uma vez a SP. Não estarei por aqui. Farei o maior esforço possível para representar os amigos a contento lá pelas bandas de Floripa.

OLIVEIRA
06/03/2009, 20:12
ok. vou ligar. Abração.

:)

Infelizmente o Horacio não vai poder, vai pra Floripa num casamento regado a Camarões, lagostas...etc..:pipoca:
Mas eu estou por aqui e posso ligar pro Valter.. Qualquer coisa me ligue.

Obrigado pelo convite..

Abs.

BETUCAGARCIA
06/03/2009, 21:47
Caros amigos, após o último problema com a tal Luz, revisão feita na GM com todo apoio do Licharles :palmas::palmas::palmas:e teste feito por mim durante 2 semanas, finalmente tudo 10. :lol: Sem problemas até o momento. Alegria total:dance::dance::dance::dance:. E Espero que dure durante muito tempo.:-P
Falando em encontro, em julho programo ir até o Licharles para uma revisão e uma esticada até Campos dos Jordão.:concordo:
No mais, tenho acompanhado periodicamente todas as notícias e desejo a todos um ano de grande realizações e poucas luzes ascendendo.
Abraço a todos, e em especial ao Licharles.
Atenciosamente,
Arquiteto Boa Morte.

Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão:palmas:.

Marcos Maga, pelo que estou vendo o negócio vai dar baomm!!! :lol::lol::lol: aproveitamos para continuar convidando o RICARDO, que está em C. Grande(pago sua passagem de ida), RENATOQP, sai do Ceará e vamos curtir um pouco do frio da região de Stº Antonio do Pinhal além é claro de comer uma carne/linguiça, no capricho!!! OLIVEIRA, já sei que voce concerteza estará lá para abrilhantarmos este encontro. LICHARLES, será um prazer conhecê-los, qto. a HORÁCIO, MARCOS MAGA e quem mais for, nós chegaremos lá nem que seja ANDANDO, de CARONA, no lombo de um burro!!! Não saí da Bahia para chegar até o meio do caminho, nossa intenção é ir e voltar sem problemas.
Estamos tentando tirar o maior proveito desta viagem, tirando fotos de tudo qto. é jeito, conhecendo lugares, culturas etc.

Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.

Felipe Araujo
07/03/2009, 10:30
Pessoal,

Já mandei e-mail pro yahoo, mas não custa lembrar...

Vão ter dois eventos bem legais aqui na nossa região e acho que podemos aproveitar a oportunidade pra nos encontrar e, além de fazer umas "bricadeirinhas", conversar um pouco sobre nosso clube.

O primeiro está meio em cima da hora, é no dia 8/3, próximo domingo, é a 1ª Trilha das Flores, no dia das mulheres, só elas dirigem. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=159678&d=1236187257

O outro nós temos bastante tempo pra nos organizar, é o 1º Arraial Sand-Storm, vai ser no dia 4x4/08 (quatro de abril), os Jipeiros do Petróleo de Macaé é que estão organizando, eles vão se encontrar às 8:00hs na Pousada dos Atobás em Arraial e vão fazer trilhas pelas areias de Arraial até o Buraco da Aeronáutica em Maricá. Nesse passeio vejo duas possibilidades, 1º ir até arraial e faze todo trajeto e 2º encontrar eles no buraco da aeronáutica, brincar um pouco e voltar para Arraial (ou não) com eles pro churrasco e confraternização. Segue o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&page=184

De qualquer forma vou nos dois eventos representando o nosso CT, mas quanto mais viaturas....MELHOR!!!

Segue a lista para confirmação:

2- Fábio Tohy----------------------------CONFIRMADISSIMO--------------
3- Fabrício Mello
4- Eduardo Chagas
5- Hélio Rodrigues
6- Alexandre (Pedrinha)
7- André Souza
8- Zavarize
9- Você????

E galera da Bahia, fui convidado pra ir a Cumuruxatiba na semana santa, se rolar mesmo estou pretendendo esticar até a praia do espelho, alguém vai estar na área nessa data?

Sucesso,

Felipe Araujo

E aí CT-RJ???

Até agora só eu e Tohy confirmamos!!!

Estão com medo de sujar as TKS??? Manda pro lava-jato depois!

Tohy, amanhã às 8hs no posto monza de Itaipú tá legal pra você? Agente deve levar uns 40min até Maricá.

Agora estou com Talkaboult, a comunicação vai ficar bem melhor.

Outra coisa importante...

... o Oscar do Jipeiros do Petróleo precisa saber quantas pessoas do CT vão no churrasco do dia 4/4, depois do 1º Arraial Sand-Storm. Preciso da confirmação de todos o mais breve possível com quantas cabeças por carro.

Também precisamos combinar se vamos nos encontrar com o grupo em Arraial ou no buraco da aeronáutica.

Agita aí trackeiros!

Valeu!

TMorais
07/03/2009, 13:48
E aí CT-RJ???

Até agora só eu e Tohy confirmamos!!!

Estão com medo de sujar as TKS??? Manda pro lava-jato depois!

Tohy, amanhã às 8hs no posto monza de Itaipú tá legal pra você? Agente deve levar uns 40min até Maricá.

Agora estou com Talkaboult, a comunicação vai ficar bem melhor.

Outra coisa importante...

... o Oscar do Jipeiros do Petróleo precisa saber quantas pessoas do CT vão no churrasco do dia 4/4, depois do 1º Arraial Sand-Storm. Preciso da confirmação de todos o mais breve possível com quantas cabeças por carro.

Também precisamos combinar se vamos nos encontrar com o grupo em Arraial ou no buraco da aeronáutica.

Agita aí trackeiros!

Valeu!

Bom passeio ai galera do CT RJ!!

Att

Felipe Araujo
08/03/2009, 04:05
Bom passeio ai galera do CT RJ!!

Att

Valeu Morais, nesses trechos não tem como ser diferente!

Pessoal, a lista agora está assim:

2- Fábio Tohy----------------------------CONFIRMADISSIMO--------------
3- Fabrício Mello
4- Eduardo Chagas------------------X----------------------------SIM----
5- Hélio Rodrigues
6- Alexandre (Pedrinha)
7- André Souza
8- Zavarize
9- Você????

Márcio Magalhães
08/03/2009, 11:44
João,

Se não tiver nenhum vendedor de sua preferência na Millenium (Américas), procure o Marcelo Magalhães. Pode dizer que fui eu quem indicou: Márcio Magalhães

Um esclarecimento, ele NÃO É MEU PARENTE! He he he...

Acabei de comprar meu GV com ele.

[]´s,

Joao Baeta
08/03/2009, 12:06
João,

Se não tiver nenhum vendedor de sua preferência na Millenium (Américas), procure o Marcelo Magalhães. Pode dizer que fui eu quem indicou: Márcio Magalhães

Um esclarecimento, ele NÃO É MEU PARENTE! He he he...

Acabei de comprar meu GV com ele.

[]´s,
:arrow:Márcio....
Fui na Americas.... Tinha um vendedor extremo babac@....
Avaliou o GVTD... Deu preço irreal.... 16 paus!
Quase dei tiro nele!!!
E voltei a Raion e conversei com o cara... E me disse que ta entrando um TK 08..09!
Aí tô vendo já! :concordo:

Marco-Maga
08/03/2009, 18:27
Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão:palmas:.

Marcos Maga, pelo que estou vendo o negócio vai dar baomm!!! :lol::lol::lol: aproveitamos para continuar convidando o RICARDO, que está em C. Grande(pago sua passagem de ida), RENATOQP, sai do Ceará e vamos curtir um pouco do frio da região de Stº Antonio do Pinhal além é claro de comer uma carne/linguiça, no capricho!!! OLIVEIRA, já sei que voce concerteza estará lá para abrilhantarmos este encontro. LICHARLES, será um prazer conhecê-los, qto. a HORÁCIO, MARCOS MAGA e quem mais for, nós chegaremos lá nem que seja ANDANDO, de CARONA, no lombo de um burro!!! Não saí da Bahia para chegar até o meio do caminho, nossa intenção é ir e voltar sem problemas.
Estamos tentando tirar o maior proveito desta viagem, tirando fotos de tudo qto. é jeito, conhecendo lugares, culturas etc.

Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.

Betuca, com certeza, vcs chegaram bem.... inclusive a viatura...kkk
Vamos aproveitar o fim de semana..
Façam uma boa viagem!!

Abs.

Marco-Maga
08/03/2009, 18:33
Quase dei tiro nele!!!
E voltei a Raion e conversei com o cara... E me disse que ta entrando um TK 08..09!

E ai, João, nada ainda do tracker 08/09? Os caras tão te enrolando ou ja falaram alguma coisa :?:
Estou no aguardo do seu relatooooo.....Boa sorte!!!

Abs.

Joao Baeta
09/03/2009, 00:14
E ai, João, nada ainda do tracker 08/09? Os caras tão te enrolando ou ja falaram alguma coisa :?:
Estou no aguardo do seu relatooooo.....Boa sorte!!!

Abs.
:arrow:Irei ver amanha o TK.... E logo negocio!!!

Marco-Maga
09/03/2009, 00:24

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok

Abs.

Marco-Maga
09/03/2009, 00:26

Amigos, como prometido arrumei uma pousada só de sabado para domingo sem problemas, pousada com café da manhã, consegui a diaria por 80,00 casal e com criança de até 5a.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok

Abs.

Newton Guerra
09/03/2009, 08:14

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok

Abs.

Marco, não vai dar para eu ir. Vou levar 12 pirralhos no boliche no sábado, aniversário do meu filho. Dependendo do meu estado depois da maratona, vejo se consigo dar uma passada por lá no domingo.

Abraços e obrigado pelo convite :concordo:.

Felipe Araujo
09/03/2009, 09:52
Quase dei tiro nele!!!

Amigos, comprei minha TCK 08 em dezembro passado em Cachoeiro de Itapemerim no Espírito Santo, na agência Planeta H da Honda, o vendedor era o Cleiton e o tel 28-3526-2400.

Eu tinha um Honda Civic que valia uns 30.000,00, mas por aqui (Rio/Niterói) não pagavam mais que 21.000,00 (com muito choro)! Minha vontade era de "espancar" esses caras.:mad::odedo: Mas lá eles aceitaram o meu carro e mais 25.000,00 na TCK com 20.000km (com banco de couro), muito nova. Fiquei bem satisfeito e hoje estou nas trilhas!!!:dance:

Ainda consegui deixar emplacado por lá mesmo onde o IPVA é só de 2% e sem vistoria anual, sem as sacanagens do governo do Rio.:pensativo:

Eu indicaria uma busca no ES. No meu caso valeu muito a pena!

Um abraço e boa sorte...:concordo:

Marco-Maga
09/03/2009, 13:08
Marco, não vai dar para eu ir. Vou levar 12 pirralhos no boliche no sábado, aniversário do meu filho. Dependendo do meu estado depois da maratona, vejo se consigo dar uma passada por lá no domingo.

Abraços e obrigado pelo convite :concordo:.

Newton, já sei desta sua maratona...kkk
Espero realmente que esteja inteiro para ir no domingo.. Pq vc não leva a molecada na matinee..
Assim vc tem varias horas depois pra se recompor..e ir no domingo..
Esperamos vcs por lá...:concordo:
Boa sorte...:mrgreen:

Abs.

Pedrinha
09/03/2009, 13:19
Amigos, comprei minha TCK 08 em dezembro passado em Cachoeiro de Itapemerim no Espírito Santo, na agência Planeta H da Honda, o vendedor era o Cleiton e o tel 28-3526-2400.

Eu tinha um Honda Civic que valia uns 30.000,00, mas por aqui (Rio/Niterói) não pagavam mais que 21.000,00 (com muito choro)! Minha vontade era de "espancar" esses caras.:mad::odedo: Mas lá eles aceitaram o meu carro e mais 25.000,00 na TCK com 20.000km (com banco de couro), muito nova. Fiquei bem satisfeito e hoje estou nas trilhas!!!:dance:

Ainda consegui deixar emplacado por lá mesmo onde o IPVA é só de 2% e sem vistoria anual, sem as sacanagens do governo do Rio.:pensativo:

Ô Felipe, estive com o Kiko neste final de semana, e se vc é quem ele comentou, que está querendo levantar a Tracker, estou a disposição para ajudá-lo no que for preciso.

[]s. :concordo:

Marco-Maga
09/03/2009, 13:23
ate mais

Licharles e Andrea,
Legal que vcs vão.. Gostaria de saber se vcs vão na sexta ou no sabado e voltam no domigo, se precisa que eu reserve a pousada, como falei consegui a diaria de sexta a domingo por R$ 140,00 e de sabado pra domindo por R$ 80,00.
Qualquer coisa me mande uma MP que explico o caminho e tiro qualquer duvida.
Fico no aguardo.

Abs.

Marco-Maga
09/03/2009, 13:27

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade-??
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra-??
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles- ok
13° Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

BETUCAGARCIA
09/03/2009, 20:01

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade-??
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra-??
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles- ok
13° Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

O Marcão, estamos chegando......Neste momento estamos em CAXAMBÚ, ótimo lugar, pessoal hospitaleiro, cidade bem organizada. Amanhã estaremos partindo para Monte Verde(M.G.), deveremos saíde de Monte Verde na Quinta 12/3/09 direto para GONÇALVES, e dia 13/03/09 chegaremos a Stº. Antonio do Pinhal(Marcão).

Horácio, conheçemos o PEDRÃO, olha que pessoa prestativa, já faz parte dos numeros de telefones que envio mensagem assim que chego a cada cidade, o nome PEDRÃO combina com a pessoa que ele é, tive um probleminha em S. João Del Rey, e adivinha quem resolveu??? Qdo. chegarmos em Stº. Antonio do Pinhal agente te explica melhor.

-> VIATURA, notei que em região de temperatura baixa o carro só pega pela manhã se afogar(injetar diesel pressionando o acelerador), porém tive este mesmo problema o ano passado e em Monte Verde o mecânico testou as velas aquecedoras e me informou que uma delas estava com defeito, ele nâo pode me afirmar qual pois não tinha o equipamento para testar. Antes de viajar comprei as 04(quatro) velas aqueçedoras, e pelo que estou vendo não estão funcionando de novo, ou será outra coisa??? alguém sabe???
No mais é isto aí....

Marco-Maga
09/03/2009, 20:35
O Marcão, estamos chegando......Neste momento estamos em CAXAMBÚ, ótimo lugar, pessoal hospitaleiro, cidade bem organizada. Amanhã estaremos partindo para Monte Verde(M.G.), deveremos saíde de Monte Verde na Quinta 12/3/09 direto para GONÇALVES, e dia 13/03/09 chegaremos a Stº. Antonio do Pinhal(Marcão).

Horácio, conheçemos o PEDRÃO, olha que pessoa prestativa, já faz parte dos numeros de telefones que envio mensagem assim que chego a cada cidade, o nome PEDRÃO combina com a pessoa que ele é, tive um probleminha em S. João Del Rey, e adivinha quem resolveu??? Qdo. chegarmos em Stº. Antonio do Pinhal agente te explica melhor.

-> VIATURA, notei que em região de temperatura baixa o carro só pega pela manhã se afogar(injetar diesel pressionando o acelerador), porém tive este mesmo problema o ano passado e em Monte Verde o mecânico testou as velas aquecedoras e me informou que uma delas estava com defeito, ele nâo pode me afirmar qual pois não tinha o equipamento para testar. Antes de viajar comprei as 04(quatro) velas aqueçedoras, e pelo que estou vendo não estão funcionando de novo, ou será outra coisa??? alguém sabe???
No mais é isto aí....

Fala Betuca...
Ainda bem que a viagem está indo bem!! E ai lembrou de fazer a surpresinha pra Dna patroa no dia Int da Mulher? :mrgreen:
Vamos que vamos, to esperando vcs lá em Sto Ant, pode chegar na sexta a hora que quiser, ja vou estar lá na quinta a tarde..:concordo:
Vc ja viu os nomes na lista de quem vai estar lá?
Viu que o Licharles e familia vai!
Vai ser muito bom....:dance:
Tenha uma boa viagem e até lá.
AH!! em tempo, não sei se consigo ter as camisetas do CT no dia 13, mas vou tentar.
Abs.

Hilton
10/03/2009, 00:19
Olá pessoal.
Alguém aí vendendo tracker? Meu cunhado tá com o din-din e tá querendo comprar.
Esse "bicho" pega: Comprei a minha em 2006, depois foi meu irmão em 2008 (quase fez negócio com o Ricardo). Agora o cunhado. Fora outro irmão que tá com um Vitara 2p, e outro cunhado com um Vitara 4p.
Se alguém souber de tracker à venda é só me falar. (de preferência que tenha feito uma visita em Botucatu - rsrs) = 35-8853-2927
Abraço a todos. - Vou ver se também confirmo Sto Antônio do Pinhal e dou notícias.

Marco-Maga
10/03/2009, 00:25
Olá pessoal.
Alguém aí vendendo tracker? Meu cunhado tá com o din-din e tá querendo comprar.
Esse "bicho" pega: Comprei a minha em 2006, depois foi meu irmão em 2008 (quase fez negócio com o Ricardo). Agora o cunhado. Fora outro irmão que tá com um Vitara 2p, e outro cunhado com um Vitara 4p.
Se alguém souber de tracker à venda é só me falar. (de preferência que tenha feito uma visita em Botucatu - rsrs) = 35-8853-2927
Abraço a todos. - Vou ver se também confirmo Sto Antônio do Pinhal e dou notícias.

Hilton,
Vc não está tão longe.. Da pra ir na boa...
Se for passa por piranguinho e traz uns pés de moleque...kkkkk (Brincadeira)
Vc viu que arrumei uma pousada baratinho.. Vai ser muito bom..
Se resolver ir mesmo passe uma MP
Serve motor mazda tem um amigo vendendo uma 2001 no Rio, interessa o preço tá bom.

Abs.

Horacio Teles
10/03/2009, 09:38
Olá pessoal. De volta ao fórum.
Muito bem turma, já estou cuidando do fígado para o próximo fim de semana. Seremos padrinhos de casamento de um sobrinho na próxima sexta. Coitado do fígado. Ainda bem que esse órgão tem uma excepcional capacidade de regeneração.
Lá em Floripa correu tudo a contento. O retorno foi meio tumultuado em função do mal tempo. O negócio veio sem serviço de bordo porque a tripulação teve que permanecer sentada durante todo o voo. Também não fez falta nenhuma. O serviço de bordo da Gol/Varig é da famosa barrinha de cereais. Logo, sem graça.
Betuca, mantive um contato com o Pedrão. Ele me contou de suas peripécias pelas terras de São João del Rey. Pena que não pode dar a vocês a assistência que desejava por compromissos na rádio. Mas o sujeito é gente finíssima.
Quanto às dificuldades da partida, está parecendo mesmo algum problema com o aquecimento. Se você estiver com as velas, para em qualquer lugar e manda trocar. Não é nenhuma tarefa complicada. Todavia, também dá para seguir viagem sem maiores problemas.
Em relação ao encontro, volto da festa de casamento, dou um cochilo e sigo para Sto. Antonio. Minha idéia é uma chegada mais ou menos pelo horário do almoço do sábado. Marcão, tasca a carne na 24 horas. Arruma aí uns Engov.
Quanto à aquisição das Tracker pelo pessoal do Hilton, dá uma olhada na Webmotors também para ter uma idéia do que o mercado está disponibilizando. Tem coisa boa por lá.
Acho que o Marcão ainda será o alcaide de Sto. Antonio do Pinhal. Vamos agitar a campanha do amigo. Marcão para prefeito de Sto. Antonio em 2014. Falou.

Marco-Maga
10/03/2009, 11:37
Olá pessoal. De volta ao fórum.
Muito bem turma, já estou cuidando do fígado para o próximo fim de semana. Seremos padrinhos de casamento de um sobrinho na próxima sexta. Coitado do fígado. Ainda bem que esse órgão tem uma excepcional capacidade de regeneração.
Lá em Floripa correu tudo a contento. O retorno foi meio tumultuado em função do mal tempo. O negócio veio sem serviço de bordo porque a tripulação teve que permanecer sentada durante todo o voo. Também não fez falta nenhuma. O serviço de bordo da Gol/Varig é da famosa barrinha de cereais. Logo, sem graça.
Betuca, mantive um contato com o Pedrão. Ele me contou de suas peripécias pelas terras de São João del Rey. Pena que não pode dar a vocês a assistência que desejava por compromissos na rádio. Mas o sujeito é gente finíssima.
Quanto às dificuldades da partida, está parecendo mesmo algum problema com o aquecimento. Se você estiver com as velas, para em qualquer lugar e manda trocar. Não é nenhuma tarefa complicada. Todavia, também dá para seguir viagem sem maiores problemas.
Em relação ao encontro, volto da festa de casamento, dou um cochilo e sigo para Sto. Antonio. Minha idéia é uma chegada mais ou menos pelo horário do almoço do sábado. Marcão, tasca a carne na 24 horas. Arruma aí uns Engov.
Quanto à aquisição das Tracker pelo pessoal do Hilton, dá uma olhada na Webmotors também para ter uma idéia do que o mercado está disponibilizando. Tem coisa boa por lá.
Acho que o Marcão ainda será o alcaide de Sto. Antonio do Pinhal. Vamos agitar a campanha do amigo. Marcão para prefeito de Sto. Antonio em 2014. Falou.

Grande Horacio!!
Ainda bem que fez uma boa viagem e correu tudo bem!!
E ai, trouxe uns camarões e lagostas na bagagem :?:
Vc podia chegar um pouco mais cedo em Sto Ant,deixa deixa de ser preguiçoso..:lol:
Quanto ser Alacaide :discordo: sei :discordo: e as eleições para Alcaide é em 2012 e :discordo: 2014.......:lol:
Vou ver aquele T-bone...:pipoca:
Vc vai levar alguma coisa(Carne,Cerveja,refri) ou compro lá e dividimos :?:
Esse fim de semana vai lascar o seu figado :pensativo::pipoca: :lol: :lol:
Mas vamos que vamos...
Qualquer coisa ligue.

Abs.

renatoqp
10/03/2009, 13:33
[quote=BETUCAGARCIA;826241]Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão:palmas:.

Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.[/quote

Se não fosse tão longe, estaria dentro.
Mas vocês tomam umas por mim lá.
Sds a todos

Marco-Maga
10/03/2009, 13:38
[quote=BETUCAGARCIA;826241]Marco Boa Morte, carro é bom em estrada, não devemos abusar com excessos na estrada, torcerei para que voce vá até C. do Jordão, pois na viagem que estou fazendo agora irei concerteza em C. do Jordão:palmas:.

Amanhã estarei saíndo com destino a AIUROCA. Um abraço a todos e muito obrigado pela atenção.[/quote

Sds a todos

Olá renato,
Pois é, vc está meio longe, mas se quiser vir será um prazer, mas se não der quando vir a Sp da um toque..programe a sua prox viagem pra cá que fazremos um igual pra vc...
Pode deixar que tomaremos uma por vc, alias o Horacio tomará todas por vc...kkkkk :lol:

Abs.

10/03/2009, 15:23

Sds a todos

Grande Marcão, tô vendo que você é o cara mesmo.
Agitando todo mundo e o pessoal se virando para estar no sitio.
Em breve teremos um condominio de lazer, já pensou com direito a trilha, churrasqueira 24 horas, asa delta....
Fico só lendo as mensagens e acompanhando o agito dessa gurizada.
É isso ai, vamos viver essa vida que passa muito rápido.
Não poderei estar presente por outros motivos, (Pac das Prefeituras no final de semana) :parede::parede::parede:,mas certamente esse é o primeiro encontro de um pessoal muito bacana que começou com muita reclamação e problemas e agora está se reunindo para comemorar a amizade, dar risadas e compartilhar. O parceiro viajando e enfrentando problemas com seu carro mas que leva na boa e vai chegar e curtir.....
Licharles comparecendo :dance:e tambem nao mandei a faca dele nem do Horacio e o tempo vai passando. Mas tudo tem seu tempo e vai se arrumando.
Um Abraço a todos e ótima festa :dance::palmas:

Hilton, tô vendendo minha tracker.....2003/2004.

Mandei uma Mp para voce.

Horacio Teles
10/03/2009, 19:12
[quote=renatoqp;828780]

Em breve teremos um condominio de lazer, já pensou com direito a trilha, churrasqueira 24 horas, asa delta....
Não poderei estar presente por outros motivos, (Pac das Prefeituras no final de semana) :parede::parede::parede:,mas certamente esse é o primeiro encontro de um pessoal muito bacana que começou com muita reclamação e problemas e agora está se reunindo para comemorar a amizade, dar risadas e compartilhar. O parceiro viajando e enfrentando problemas com seu carro mas que leva na boa e vai chegar e curtir.....
Licharles comparecendo :dance:e tambem nao mandei a faca dele nem do Horacio e o tempo vai passando. Mas tudo tem seu tempo e vai se arrumando.

Mandei uma Mp para voce.
Valeu Ricardo.
Vamos fazer um brinde em seu nome. Pena que tem que cuidar do PAC. Aliás, ainda bem que tem alguém cuidando dessas coisas. Toda vez que pego o jornal, tem problema em alguma obra do tal PAC.
No mais, seguem as expectativas para um fim de semana dos bons.
Marcão, não sai dessa: você será o próximo prefeito de Santo Antônio do Pinhal. Proposta de governo: transformar essa simpática cidade no reduto do pessoal ligado em 4x4. Boa heim? O que acha?

Luiz Machado
10/03/2009, 20:18
Pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para escolher qual a melhor forma de entrar no mundo 4x4 !

Estou disposto a entrar no mundo 4x4, mas tenho dúvidas se compro uma TRACKER ou uma TR4, não descarto a opção do Suzuki Gran Vitara !

Gostaria de saber de vocês quais os pontos forte e fracos da TRACKER.

Muito obrigado pela ajuda,

Luiz

Marco-Maga
10/03/2009, 21:03
Pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês para escolher qual a melhor forma de entrar no mundo 4x4 !

Estou disposto a entrar no mundo 4x4, mas tenho dúvidas se compro uma TRACKER ou uma TR4, não descarto a opção do Suzuki Gran Vitara !

Gostaria de saber de vocês quais os pontos forte e fracos da TRACKER.

Muito obrigado pela ajuda,

Luiz

Luiz, quando fui comprar meu carro tinha a mesma duvida, optei por uma Gran Vitara e estou muito satisfeito, leia esse tópico que eu criei que vai te ajudar muito.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44958 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44958)

Boa sorte.:concordo:

Abs.

Marco-Maga
10/03/2009, 22:19
[quote=renatoqp;828780]

Mandei uma Mp para voce.

Pois é Grande Ricardo.. Não passa vontade não...
O cara somos todos nós cada um fazendo um pouco...
O Betuca falou pra vc vir que ele paga a sua passagem de vinda, de volta não pq vc vai comer e beber :pipoca:muito e ai vai estar mais pesado... :lol:
Agora para ter o condominio 4X4 é muito facil, ja vou começar vender uns lotes lá sitio... É só comprarem e faremos sem problemas...kkkk :lol:
E vc sabe que o sitio está sempre a disposição.. É só vir..
Fique bem, boa semana, e estamos por aqui..:concordo:
Abs.

Marco-Maga
10/03/2009, 22:25
[quote=ricardo.leonardo@ibest.co;828900]
Valeu Ricardo.
Vamos fazer um brinde em seu nome. Pena que tem que cuidar do PAC. Aliás, ainda bem que tem alguém cuidando dessas coisas. Toda vez que pego o jornal, tem problema em alguma obra do tal PAC.
No mais, seguem as expectativas para um fim de semana dos bons.
Marcão, não sai dessa: você será o próximo prefeito de Santo Antônio do Pinhal. Proposta de governo: transformar essa simpática cidade no reduto do pessoal ligado em 4x4. Boa heim? O que acha?

Horacio...
Hoje encomendei o T-Bone com o filet Mignon e aquela linguiça pura. Depois fazemos o racha.
O betuca chega no sitio na sexta pela manhã, se quiser pode ligar lá, vc ainda tem o tel :?: Em todo caso to passando por MP.
Ve se chga logo heim....kkkk :lol:
Quem sabe não saio prefeito por lá e fazemos o municipio do 4X4...kkkk
Já pensou:?::?:

To indo pro sitio na quinta depois do almoço.

Qualquer coisa ligue.:concordo:

Abs.

Marco-Maga
10/03/2009, 22:33

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade-??
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra-??
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles- ok
13° Thales MC- ok
14°Quem mais ?????? :shock: :pensativo::dance:

Abs.

Marco-Maga
10/03/2009, 22:35

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade-??
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra-??
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles- ok
13° Thales MC- ok

Abs.

Horacio Teles
11/03/2009, 09:20
A todos os interessados no encontro Mantiqueira/Santo Antonio do Pinhal. O Marcão ruma para lá nesta quinta. A previsão do tempo para o fim de semana é de tempo bom com pequenos períodos de chuva.
Na subida do sítio, a previsão é de lama. O Marcão vai providenciar que a lama se mantenha afastada das Tracker e demais veículos participantes.
Na sexta ele providencia as faixas de recepção de todos com indicativo que será mesmo candidato a alcaíde do município pelo PBV (Partido Boa Vida). Acho que ele também vai fundar esse partido para garantia da candidatura sem concorrência. Os fundos de campanha do Marcão serão rateados no próximo fim de semana. Como eu conheço o sujeito, já me dispus à contribuição de R$0,01, desde que ele me arrume um recibo de contribuição de campanha que permita um abatimento significativo no imposto de renda. Se eu souber que essa quantia foi para caixa dois, abandono imediatamente a campanha e peço meu rico dinheirinho de volta.

Marco-Maga
11/03/2009, 19:30
A todos os interessados no encontro Mantiqueira/Santo Antonio do Pinhal. O Marcão ruma para lá nesta quinta. A previsão do tempo para o fim de semana é de tempo bom com pequenos períodos de chuva.
Na subida do sítio, a previsão é de lama. O Marcão vai providenciar que a lama se mantenha afastada das Tracker e demais veículos participantes.
Na sexta ele providencia as faixas de recepção de todos com indicativo que será mesmo candidato a alcaíde do município pelo PBV (Partido Boa Vida). Acho que ele também vai fundar esse partido para garantia da candidatura sem concorrência. Os fundos de campanha do Marcão serão rateados no próximo fim de semana. Como eu conheço o sujeito, já me dispus à contribuição de R$0,01, desde que ele me arrume um recibo de contribuição de campanha que permita um abatimento significativo no imposto de renda. Se eu souber que essa quantia foi para caixa dois, abandono imediatamente a campanha e peço meu rico dinheirinho de volta.

Horacio e amigos!!

Como disse o amigo Horacio estou indo pro sitio nesta quinta feira, portanto não entro mais até segunda, caso mais alguem queira ir, pode mandar uma MP pro Horacio que será meu assessor quando eu for Alcaide kkkk :lol: :putz:
Quem tem meu tel pode ligar sem problemas.
Horacio não esqueça de ver com o Licharles o que ele vai querer. E me ligar.
Espero todos vcs para fazermos um bom encontro.:concordo: :pipoca:
Estarei lá no sitio no radio em QAP canal 16, qualquer coisa é só chamar.

Boa viagem a todos.

Até lá.

Abs.

BETUCAGARCIA
11/03/2009, 20:28
[quote=ricardo.leonardo@ibest.co;828900]

Pois é Grande Ricardo.. Não passa vontade não...
O cara somos todos nós cada um fazendo um pouco...
O Betuca falou pra vc vir que ele paga a sua passagem de vinda, de volta não pq vc vai comer e beber :pipoca:muito e ai vai estar mais pesado... :lol:
Agora para ter o condominio 4X4 é muito facil, ja vou começar vender uns lotes lá sitio... É só comprarem e faremos sem problemas...kkkk :lol:
E vc sabe que o sitio está sempre a disposição.. É só vir..
Fique bem, boa semana, e estamos por aqui..:concordo:
Abs.

Boa noite!!!

Estamos em Monte Verde(M.G.), recebí telefonema de Caludio Pena(B.H.) informanda que provalvemente iria também para o encontro em Stº. Antonio do Pinhal(sua esposa é de Sta. Rita do Sapucaí) porém ele esta na dependência de ir em função de sua mãe ter que fazer uma cirurgia na Segunda dia 16/03/09, caso ele não apareça vai aquí a nossa atenção em relação a cirurgia de sua mãe, que tudo ocorra sem problemas.(Marcão, ele me informou por fone que já havia se comunicado contigo).
Hilton(Pouso Alegre), estamos torcendo para que voce compareça a este churrasco, é até pareçe que eu sou o dono do seu Sitio Marcão, tô mandando convite prá tudo qto. é lado.
Horácio, não tenho mais as velas aquecedoras antigas e hoje para colocar o carro para pegar foi terrível, e com a baixa temperatura daquí quase que vou buscar um mecânico.
Licharles, o carro contínua pingando óleo de motor em todas as paradas que efetuo, o estranho é que olho o nível de óleo de manhã antes de ligar o carro e não vejo perda suficiente para ter que repor o óleo. Com o execeso de óleo que havia no motor e para eliminar o vazamento siginifica que terei que comprar uma junta para o tampão??? são muitas dúvidas.
O Claudio Pena me sugeriu que a depender qdo. saísse do Sitio do Marcão levasse o carro para o Licaharles em Botucatú, pois poderia ser coisa pouca e ele consertar a tempo de eu levar para Salvador/Ba.(Pode ser).

Marco-Maga
11/03/2009, 20:40
[quote=marco-maga;829264]

Boa noite!!!

Estamos em Monte Verde(M.G.), recebí telefonema de Caludio Pena(B.H.) informanda que provalvemente iria também para o encontro em Stº. Antonio do Pinhal(sua esposa é de Sta. Rita do Sapucaí) porém ele esta na dependência de ir em função de sua mãe ter que fazer uma cirurgia na Segunda dia 16/03/09, caso ele não apareça vai aquí a nossa atenção em relação a cirurgia de sua mãe, que tudo ocorra sem problemas.(Marcão, ele me informou por fone que já havia se comunicado contigo).
Hilton(Pouso Alegre), estamos torcendo para que voce compareça a este churrasco, é até pareçe que eu sou o dono do seu Sitio Marcão, tô mandando convite prá tudo qto. é lado.
Horácio, não tenho mais as velas aquecedoras antigas e hoje para colocar o carro para pegar foi terrível, e com a baixa temperatura daquí quase que vou buscar um mecânico.
Licharles, o carro contínua pingando óleo de motor em todas as paradas que efetuo, o estranho é que olho o nível de óleo de manhã antes de ligar o carro e não vejo perda suficiente para ter que repor o óleo. Com o execeso de óleo que havia no motor e para eliminar o vazamento siginifica que terei que comprar uma junta para o tampão??? são muitas dúvidas.
O Claudio Pena me sugeriu que a depender qdo. saísse do Sitio do Marcão levasse o carro para o Licaharles em Botucatú, pois poderia ser coisa pouca e ele consertar a tempo de eu levar para Salvador/Ba.(Pode ser).

Fala Betuca, tudo bem!!
Realmente seria bom se vc mandasse o carro pra Botucatu.. Ficaria mais tranquilo.
Outra coisa pode convidar sem problemas, alias o Hilton ja tinha falado comigo, e espero que o Claudio Pena vá....e que sua mãe tenha uma boa recuperação e que não seja nada grave.
Amanhã ja estarei no sitio...qualquer coisa é só ligar. Boa viagem!! Espero vcs lá na sexta.:concordo:

ps: como o Horacio está me lançando Alcaide de Sto Ant, e eu falei que ele já é meu assessor, vc pode ser meu assessor 2....:lol:

Abs.

Horacio Teles
11/03/2009, 23:19
[quote=marco-maga;829264]

Boa noite!!!

Grande Betuca, viajante de primeira, em sua valorosa Tracker.
Meu amigo, se o vazamento fosse grande, você perceberia o nível baixo sem dificuldade. O problema é que a "leitura" do nível adequado na vareta de medição não se dá necessariamente em uma posição que expresse a verdadeira quantidade de perda. É mais ou menos assim: se você colocar uma vareta medidora de nível em uma garrafa de cerveja quando o nível do líquido está próximo do gargalo, ele mostrará um nível de cheio "verdadeiro" onde uma única gota poderá provocar o transbordamento do líquido. De outro, lado, se você verter o líquido em um copo e verificar o nível na vareta medidora em seguida, marcará um determinado nível na vareta. No segundo copo, a diferença entre o primeiro nível e o segundo não será a mesma. Isso acontece porque o recipiente não tem um formato igual em todas as dimensões. É a mesma coisa com o cárter; o cárter não é uniforme no formato. Assim a leitura da vareta acontece em um ponto onde, em princípio, as possíveis variações de volume resultantes da diferença da forma do recipiente não são prejudiciais à boa lubrificação do motor. Putz, acho que exagerei no academicismo.
De qualquer maneira, em um exemplo da vida real, o primeiro copo da cerveja provoca uma redução de nível na garrafa que é aparentemente maior que o segundo. Por isso, o ideal do nível do óleo por recomendação do manual é o meio das marcas máximo e mínimo da vareta. Acho que é aí que a leitura é mais aproximada da realidade. Em resumo, não deixe que o óleo fique abaixo do meio da vareta. Pô, o exemplo da cerveja foi legal, não acharam?
Quanto ao nosso futuro alcaide, já quer logo dois assessores. Esse cara é muito ambicioso. E o sujeito ainda nem se candidatou ou foi eleito.

Marco Boa Morte
12/03/2009, 10:21
Caros amigos, Festa Grande será esta!!! Em Julho/09 estarei presente, e prometo complementar este churrasco com meu Feijão Tropeiro.
Abraço a todos e ótimo fim de semana.
Atenciosamente,
Arquiteto Marco Boa Morte.

12/03/2009, 16:20
[quote=BETUCAGARCIA;829963]
Meu amigo, se o vazamento fosse grande, você perceberia o nível baixo sem dificuldade. O problema é que a "leitura" do nível adequado na vareta de medição não se dá necessariamente em uma posição que expresse a verdadeira quantidade de perda. É mais ou menos assim: se você colocar uma vareta medidora de nível em uma garrafa de cerveja quando o nível do líquido está próximo do gargalo, ele mostrará um nível de cheio "verdadeiro" onde uma única gota poderá provocar o transbordamento do líquido. De outro, lado, se você verter o líquido em um copo e verificar o nível na vareta medidora em seguida, marcará um determinado nível na vareta. No segundo copo, a diferença entre o primeiro nível e o segundo não será a mesma. Isso acontece porque o recipiente não tem um formato igual em todas as dimensões. É a mesma coisa com o cárter; o cárter não é uniforme no formato. Assim a leitura da vareta acontece em um ponto onde, em princípio, as possíveis variações de volume resultantes da diferença da forma do recipiente não são prejudiciais à boa lubrificação do motor. Putz, acho que exagerei no academicismo.
De qualquer maneira, em um exemplo da vida real, o primeiro copo da cerveja provoca uma redução de nível na garrafa que é aparentemente maior que o segundo. Por isso, o ideal do nível do óleo por recomendação do manual é o meio das marcas máximo e mínimo da vareta. Acho que é aí que a leitura é mais aproximada da realidade. Em resumo, não deixe que o óleo fique abaixo do meio da vareta. Pô, o exemplo da cerveja foi legal, não acharam?
Quanto ao nosso futuro alcaide, já quer logo dois assessores. Esse cara é muito ambicioso. E o sujeito ainda nem se candidatou ou foi eleito.

Caramba Horácio, você está viajando mesmo heim!!!!:shock::shock::shock:
tubo de ensaio, vareta, forma do recipiente, Matemática, Física, Quimica e Biologia, sem contar com o Português em poucas linhas.:putz:
Esse é o cara que ontem estava de vestido e adereços e hoje dando aquela aula. Ainda bem que temos de tudo nesse glorioso grupo.

Betuca, aproveito e agradeço o convite, mas nessa nao dá mesmo e sei que a próxima já vai virar procissão, mas ai já teremos pousadas nesse sitio, barracas no camping. etc...

Betuca cuide se nao está vazando no volante do motor...
Boa viagem e boa festa:concordo: e cuidado com o Horácio que o cara tá danado...

Horacio Teles
12/03/2009, 18:25
[quote=Horacio Teles;830118]

Caramba Horácio, você está viajando mesmo heim!!!!:shock::shock::shock:
tubo de ensaio, vareta, forma do recipiente, Matemática, Física, Quimica e Biologia, sem contar com o Português em poucas linhas.:putz:
Esse é o cara que ontem estava de vestido e adereços e hoje dando aquela aula. Ainda bem que temos de tudo nesse glorioso grupo.

Betuca, aproveito e agradeço o convite, mas nessa nao dá mesmo e sei que a próxima já vai virar procissão, mas ai já teremos pousadas nesse sitio, barracas no camping. etc...

Betuca cuide se nao está vazando no volante do motor...
Boa viagem e boa festa:concordo: e cuidado com o Horácio que o cara tá danado...
Falou e disse Ricardo. Eu tinha esquecido da possibilidade de vazamento no volante. Boa lembrança.
Você viu só, ontem eu esta infernal. Deu problema nos neurônios porque ontem eu tive um dia cheio de aulas. Daí, até esvaziar tudo, fica assim mesmo, meio maluco.
Pena que não dá para você estar por lá. Vai ser divertido. Lá quem vai dar aulas é o nosso bom Licharles. Já estou até vendo a fila de consultas.
Bom, como lancei o Marcão candidato a alcaide de Santo Antônio do Pinhal, vou oferecer meus serviços de arrecadação de tributos ao Licharles. Pequenas contribuições para a melhoria dos relacionamentos profissionais e pessoais dos participantes. Viu só que lema bom.
Um abraço.

TMorais
12/03/2009, 20:17
Marco,

Viu o e-mail (com anexo) sobre as camisas?

/Att

Felipe Araujo
12/03/2009, 23:37
Ô Felipe, estive com o Kiko neste final de semana, e se vc é quem ele comentou, que está querendo levantar a Tracker, estou a disposição para ajudá-lo no que for preciso.

Oi Pedrinha,

Sou eu mesmo, o Kiko viu meu carro e deu até uma voltinha meio tímida com ele! Acho que ele está querendo entrar pro time!!!

Estou em contato com a RC4 pra comprar o kit de 2", estou pensando em fazer o serviço com o André de São Francisco, o cara é bom e bem honesto. Também devo trocar os pneus, estou atrás do Continental General Grabber 235/70/16, já encontrei por R$500,00 sem choro aqui mesmo em Niterói.

Também pretendo colocar os protetores, o peito de aço devo colocar um conforme foto anexo, está metade do preço da RC4, a chapa tem dois milímetros contra os 3 da RC, mas como a chapa é toda chanfrada deve ser tão resistente quanto a da RC ou mais, pois essa é lisa.

O protetor de câmbio deve ser mesmo o da RC4, pois ainda não encontrei nenhuma opção e o protetor do tanque, por enquanto vou ficar com o original.

Alguma dica sobre minhas intenções?

Pretendo fazer o lift antes da semana santa, pois vou para o sul da Bahia e a estrada por lá pede proteção além de São Jorge! E se possível, gostaria de estar com tudo pronto antes do dia 4 de abril pro 1º Arraial Sand-Storm, você vai?

Outra pergunta, você faz parte do Clube do Tracker?

Qualquer coisa me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com) ou me liga (8147-0100).

Valeu,

Felipe Araujo

OLIVEIRA
13/03/2009, 01:37
Olá Horácio, tudo bem? Parabéns pela didática. A analogia dos níveis do óleo do motor da viatura com os da cerveja no copo foi sem falsa modéstia feeeennnommmmennnalllll.......(digno de um homem de cátedra)rs:lol::concordo::palmas::palmas::palmas:
Abração.:)(te vejo no próximo final de semana no sítio do Marco):)

[quote=BETUCAGARCIA;829963]

Pedrinha
13/03/2009, 08:09
Oi Pedrinha,

Sou eu mesmo, o Kiko viu meu carro e deu até uma voltinha meio tímida com ele! Acho que ele está querendo entrar pro time!!!

Estou em contato com a RC4 pra comprar o kit de 2", estou pensando em fazer o serviço com o André de São Francisco, o cara é bom e bem honesto. Também devo trocar os pneus, estou atrás do Continental General Grabber 235/70/16, já encontrei por R$500,00 sem choro aqui mesmo em Niterói.

Também pretendo colocar os protetores, o peito de aço devo colocar um conforme foto anexo, está metade do preço da RC4, a chapa tem dois milímetros contra os 3 da RC, mas como a chapa é toda chanfrada deve ser tão resistente quanto a da RC ou mais, pois essa é lisa.

O protetor de câmbio deve ser mesmo o da RC4, pois ainda não encontrei nenhuma opção e o protetor do tanque, por enquanto vou ficar com o original.

Alguma dica sobre minhas intenções?

Pretendo fazer o lift antes da semana santa, pois vou para o sul da Bahia e a estrada por lá pede proteção além de São Jorge! E se possível, gostaria de estar com tudo pronto antes do dia 4 de abril pro 1º Arraial Sand-Storm, você vai?

Outra pergunta, você faz parte do Clube do Tracker?

Qualquer coisa me manda um e-mail (felipearaujo.arquitetura@gmail.com) ou me liga (8147-0100).

Valeu,

Felipe Araujo

Caro Felipe,

O Kiko já comprou o Tracker dele...aliás ele pega o carro hj. Ele me informou que no Rio não tem mais Tracker (Acho que já terminou o estoque). A dele veio de Barra Mansa.

Se vc já encontrou os pneus General Grabber por 500 paus, pode comprá-los que o preço está ótimo. Os pneus são ótimos tb.

Quanto às suas intenções, eu recomendaria o seguinte:

- Quando for instalar o kit de calços, peça ao seu mecânico que confeccione prolongadores para os batentes da suspensão dianteira (pode pedir à um torneiro para confeccioná-las). Acho isso fundamental p/ quem faz trilhas e utiliza kit de 2". Isso evita o fim de curso do amortecedor dianteiro e a consequente quebra dele.
- Na instalação do kit dianteiro tem uma pegadinha: Uma arruela que fica dentro do calço da barra estabilizadora do motor tem que ser desbastada, senão ela pega no calço e fica fazendo um barulho infernal.
- Outra pegadinha, mas que pode evitar algumas quebras das bieletas é a confecção de calços de 1 cm para as braçadeiras da barra estabilizadora da suspensão dianteira. Este procedimento alivia um pouco o trabalho das bieletas.

Como vc vê, alguns efeitos colaterais da instalação do kit de 2" podem ser evitados. Se vc pretende estar sempre fazendo trilhas, recomendo que observe estes aspectos.

Quanto ao Clube do Tracker, sou apenas incentivador. Não faço mais trilhas radicais. Aliás, faço sempre trilhas qd vou para meu sítio na região de Visconde de Mauá (60 km de estrada de chão bem ruim).

Se te interessar, possuo um banco de fotos baixadas deste fórum e mais algumas das modificações feitas no meu carro. Estas fotos costumam ser úteis para orientar na montagem do kit.

Well, é isso. Qq coisa estamos aí.

Horacio Teles
13/03/2009, 09:56
[quote=OLIVEIRA;831124]Olá Horácio, tudo bem? Parabéns pela didática. A analogia dos níveis do óleo do motor da viatura com os da cerveja no copo foi sem falsa modéstia feeeennnommmmennnalllll.......(digno de um homem de cátedra)rs:lol::concordo::palmas::palmas::palmas:
Obrigado pela deferência.
Nos vemos por lá.

Marco-Maga
13/03/2009, 12:06
[quote=OLIVEIRA;831124]Olá Horácio, tudo bem? Parabéns pela didática. A analogia dos níveis do óleo do motor da viatura com os da cerveja no copo foi sem falsa modéstia feeeennnommmmennnalllll.......(digno de um homem de cátedra)rs:lol::concordo::palmas::palmas::palmas:
Obrigado pela deferência.
Nos vemos por lá.

Horacio, consegui entrar pelo comp da minha irmã...
Espero vcs amanhã. o Betuca esta chegando agora as 13:00 hs
Qualquer coisa ligue, vc ainda não me falou do licharles sobre a pousada, mas não adianta falar por aqui, assim que souber me ligue.

Abs.

1° Marco Maga - ok
2° Betuca (Bahia)- ok
3° Horacio -ok
4° Sergio Andrade-??
5° Oliveira - ok
6° Newton Guerra-??
7° Matiusso- ok
8° Bicudo 4x4- ok
9° Sergio Silva- ok
10° Renato SJC- ok
11° Pato Jipeiro- ok
12° Licharles- ok
13° Thales MC- ok

Abs.

Felipe Araujo
13/03/2009, 14:49
Caro Felipe,

O Kiko já comprou o Tracker dele...aliás ele pega o carro hj. Ele me informou que no Rio não tem mais Tracker (Acho que já terminou o estoque). A dele veio de Barra Mansa.

Se vc já encontrou os pneus General Grabber por 500 paus, pode comprá-los que o preço está ótimo. Os pneus são ótimos tb.

- Quando for instalar o kit de calços, peça ao seu mecânico que confeccione prolongadores para os batentes da suspensão dianteira (pode pedir à um torneiro para confeccioná-las). Acho isso fundamental p/ quem faz trilhas e utiliza kit de 2". Isso evita o fim de curso do amortecedor dianteiro e a consequente quebra dele.
- Na instalação do kit dianteiro tem uma pegadinha: Uma arruela que fica dentro do calço da barra estabilizadora do motor tem que ser desbastada, senão ela pega no calço e fica fazendo um barulho infernal.
- Outra pegadinha, mas que pode evitar algumas quebras das bieletas é a confecção de calços de 1 cm para as braçadeiras da barra estabilizadora da suspensão dianteira. Este procedimento alivia um pouco o trabalho das bieletas.

Como vc vê, alguns efeitos colaterais da instalação do kit de 2" podem ser evitados. Se vc pretende estar sempre fazendo trilhas, recomendo que observe estes aspectos.

Quanto ao Clube do Tracker, sou apenas incentivador. Não faço mais trilhas radicais. Aliás, faço sempre trilhas qd vou para meu sítio na região de Visconde de Mauá (60 km de estrada de chão bem ruim).

Se te interessar, possuo um banco de fotos baixadas deste fórum e mais algumas das modificações feitas no meu carro. Estas fotos costumam ser úteis para orientar na montagem do kit.

Caramba! Quanta informação!!!

Você recomendaria alguma oficina pra fazer isso? Onde você instalou seu kit?

Será que o Kiko vai fazer trilha?

Felipe Araujo

Felipe Araujo
13/03/2009, 14:54
Caro Felipe,

Pedrinha,

Já ia esquecendo...

...se puder, manda as fotos pro felipearaujo.arquitetura@gmail.com

Já tenho algumas, mas informação nunca é demais!

Valeu,

Felipe Araujo

Horacio Teles
13/03/2009, 17:33
Alô Marcão, nosso futuro alcaide de Santo Antonio do Pinhal.
Parece que o mote de campanha será "O lugar dos encontros do pessoal dos 4x4". Prepara o esquema todo que estou chegando por essas bandas no horário do almoço. Hoje só bebo o vinho do padre. Lá pelo casamento tem até entrada de escola de samba. Acho que vou mesmo de paletó e gravata, direto para Santo Antonio.
Pessoal, até lá.
Boa viagem a todos.

Bitleo
13/03/2009, 21:12
ai amigos trackeiros
não estou me pronunciando muito pois graças a Deus no momento estou lendo o nosso forum diariamente e como não estou tendo muitos palpites para colaborar optei em ler.
venho acompanhando o encontra dos amigos nesta final de semana ,inclusive estou em viagem de trabalho e hj estou em são jose do rio preto e logo fui olhar no mapa se ficava muito longe la pelas bandas de pinhais mas isso siginificaria 600 km de ida e mais 600 de volta
e como terei que trabalhar a semana proxima em franca ficaria muito dificil e dispendioso assim mando uma abraço a todos pelo nosso pai representante Horacio, e aproveitem para saborear um churrasco por mim

um amigo me falou que existe alguns lugares na serra da canastra muito legal para conhecer e como estarei em franca neste sabado pensei em conhecer o lugar se tiver alguem no forum que fosse proximo e pudesse ir no domingo seria muito bom ir para la com algum amigo trackeiro

abraços a todos

TMorais
14/03/2009, 12:00
Felipe,

Aqui tem três Trckers utilizando o Continental GGrabber AT2 235/70 - 50/50%. E como o uso é mais em areia atende perfeitamente! O desenho do Grabber é muito parecido com o BF All Terrain 235/70 T/A 50/50%. O cusot está muito bom! Vale a pena! Avalie a opção de trocar o estepe também.
Lembre que o macaco é menor e quando se usa o kit de 2" + pneus 235/70 é bom ter no carro um calço em madeira para complementar o ganho na altura ou ter um outro macaco no carro.

(Tem informações no tópico : Acessorios e Peças para Tracker/GV!

Att

Felipe Araujo
14/03/2009, 20:10
Felipe,

Aqui tem três Trckers utilizando o Continental GGrabber AT2 235/70 - 50/50%. E como o uso é mais em areia atende perfeitamente! O desenho do Grabber é muito parecido com o BF All Terrain 235/70 T/A 50/50%. O cusot está muito bom! Vale a pena! Avalie a opção de trocar o estepe também.
Lembre que o macaco é menor e quando se usa o kit de 2" + pneus 235/70 é bom ter no carro um calço em madeira para complementar o ganho na altura ou ter um outro macaco no carro.

(Tem informações no tópico : Acessorios e Peças para Tracker/GV!

Att

Moraes,

Valeu pelas dicas, principalmente a do calço pro macaco. Pagar um mico desses logo na hora da onça não seria muito divertido.:parede: Vou providenciar.

Um abraço.

Pedrinha
14/03/2009, 20:19
Caramba! Quanta informação!!!

Você recomendaria alguma oficina pra fazer isso? Onde você instalou seu kit?

Será que o Kiko vai fazer trilha?

Felipe Araujo

Que eu saiba em Niteroi tem dois Trackers rodando com o kit de 2" + as proteções inferiores da RC4X4...o meu e o do Helio Rodrigues...mas eu acho que tem outros. O kit do meu foi instalado pelo meu mecânico, que fica em São Francisco. Mas, não há mistério na montagem...só as pegadinhas. Meu mecânico apanhou um pouco por conta delas. Se vc já tem um bom mecânico, não precisa se preocupar...apenas imprima as fotos e leve para ele. Vou ver se te envio algumas fotos das modificações feitas por mim para o endereço que vc informa.
Quanto ao Kiko, não sei te informar...mas, quem me apresentou ao mundo 4X4 foi o irmão mais velho dele o Luiz, ha uns 15 anos atrás. Logo 4X4 não é novidade para ele. Resta saber se ele terá coragem de meter o Tracker zero dele na trilha. :roll:

TMorais
15/03/2009, 19:28
Fizemos hoje um passeio com alguns integrantes do Clube do Tracker BA e do grupo Free Road de Salvador.

Participantes:
CT
1-Morais - Tracker
2-Ruy - Tracker
3-Onaldo - Tracker
4-Nagata - GV 3p
5-Adriano - Tracker
6-Zezinho - Tracker
7- Guiga - Vitara 4p - Free
8- Bomba - Troller - Free
9- Caipira - Troller - Free
10- CJ - Troller - Free
11 - Urso - Vitara 3p - Free
12- Mauricio - Troller

8-)

Felipe Araujo
15/03/2009, 20:16
Que eu saiba em Niteroi tem dois Trackers rodando com o kit de 2" + as proteções inferiores da RC4X4...o meu e o do Helio Rodrigues...mas eu acho que tem outros. O kit do meu foi instalado pelo meu mecânico, que fica em São Francisco. Mas, não há mistério na montagem...só as pegadinhas. Meu mecânico apanhou um pouco por conta delas. Se vc já tem um bom mecânico, não precisa se preocupar...apenas imprima as fotos e leve para ele. Vou ver se te envio algumas fotos das modificações feitas por mim para o endereço que vc informa.
Quanto ao Kiko, não sei te informar...mas, quem me apresentou ao mundo 4X4 foi o irmão mais velho dele o Luiz, ha uns 15 anos atrás. Logo 4X4 não é novidade para ele. Resta saber se ele terá coragem de meter o Tracker zero dele na trilha. :roll:

Meu mecânico é o André, da oficina Tziu, também em São Francisco.
Recebi as fotos, mas elas estão com a definição muito baixa, dá pra mandar com a resolução um pouco maior?

O Tracker foi feito pras trilhas, ele deve esperar apenas o tempo da garantia!

Valeu.

TMorais
15/03/2009, 20:28
Meu mecânico é o André, da oficina Tziu, também em São Francisco.
Recebi as fotos, mas elas estão com a definição muito baixa, dá pra mandar com a resolução um pouco maior?

O Tracker foi feito pras trilhas, ele deve esperar apenas o tempo da garantia!

Valeu.

Será que consegue esperar 2 anos? Lembrem-se que passeios eventuais e off road leve para o TK é nada....
Devemos é jogar o stress para o alto e curtir nosso carros com responsabilidade.:concordo: Isso sim não tem preço!

Felipe,

Vamos movimentar o Calendário do Yahoo Grupos com informações de passeios até o final do ano!!

Att

Marco-Maga
15/03/2009, 21:11
ai amigos trackeiros
não estou me pronunciando muito pois graças a Deus no momento estou lendo o nosso forum diariamente e como não estou tendo muitos palpites para colaborar optei em ler.
venho acompanhando o encontra dos amigos nesta final de semana ,inclusive estou em viagem de trabalho e hj estou em são jose do rio preto e logo fui olhar no mapa se ficava muito longe la pelas bandas de pinhais mas isso siginificaria 600 km de ida e mais 600 de volta
e como terei que trabalhar a semana proxima em franca ficaria muito dificil e dispendioso assim mando uma abraço a todos pelo nosso pai representante Horacio, e aproveitem para saborear um churrasco por mim

um amigo me falou que existe alguns lugares na serra da canastra muito legal para conhecer e como estarei em franca neste sabado pensei em conhecer o lugar se tiver alguem no forum que fosse proximo e pudesse ir no domingo seria muito bom ir para la com algum amigo trackeiro

abraços a todos

Bitleo,
Pois é, vc realmente estava um pouco longe, mas não faltará oportunidade.
Voltamos agora do sitio para Sp, o encontro correu todo bem..
Foi muita brincadeira e risada...
Recebemos o amigo Betuca e mulher (Bahia) e são pessoas muito especiais.
segue algumas fotos do encontro.

Abs.

Joao Baeta
15/03/2009, 23:28

:arrow:Liguei para o cara na semana passada e me disse que o dono do TK desistiu de trocar.....!!!!!!!!:parede:
Essa semana irei arrumar o GV para vender.......
Mas como vc "achou" esse TK lá?:pensativo:

Marco-Maga
15/03/2009, 23:55
Tarciso e pessoal do Ct,
O encontro e recepção ao Betuca foi show, Betuca e Mulher são pessoas sensacionais..
Como todos ai da Bahia,espero mais amigos aqui em Sp.
quem foi?

Marco Maga GV5p
Betuca Tracker Diesel
Oliveira Tracker Gas
Magnum Tracker Diesel
Pato Jipeiro Tracker Gas
Horacio Tracker Diesel
Licharles Sem comentarios
Thales MC TR4

Segue algumas fotos do encontro, todos podem conferir todas fotos no Ct Yahoo.
Foto 1 Viaturas
Foto 2 Viaturas
Foto 3 Estrada dentro do sitio
Foto 4 Pato Jipeiro de costas, a direita Horacio, ao lado Licharles,oliveira, de pé Betuca e eu atras da maquina...kkkkk
Foto 5 Licharles

Abs.

Marco-Maga
16/03/2009, 00:04
Tarciso e pessoal do Ct,
O encontro e recepção ao Betuca foi show, Betuca e Mulher são pessoas sensacionais..
Como todos ai da Bahia,espero mais amigos aqui em Sp.
quem foi?

Mais fotos!!

Foto 1 Cibele Mulher Pato,Elisete mulher Horacio e Saadia mulher Betuca.
Foto 2 Viaturas
Foto 3 Viaturas e sitio
Foto 4 Viaturas
Foto 5 Comboio Volta pra Sp

Abs

Horacio Teles
16/03/2009, 09:36
Bom dia a todos.
O pessoal marcou presença em Pinhal, terras do nosso amigo Marco. A cidade tremeu.
Eu não tive tempo de registrar muita coisa porque a maior parte do tempo passei ocupado, ora com um bom papo, ora com uma geladinha, ora esticando o cabo do guincho do Oliveira. Aliás, o Oliveira está com uma viatura nota dez. O Betuca seguiu com a Tracker para Botucatu para um acerto no Licharles. A Nicolle é uma "treckeira" nata. A guria gosta do agito. Licharles, providencia uma Tracker para a menina que ela se sente muito bem com o cheiro de diesel.
Vão as fotos que tenho sobre o grande encontro.
Um grande abraço a todos.

Horacio Teles
16/03/2009, 09:42
Lá no Grande Encontro, destacaram-se essas meninas que aparecem ao lado das "Famosas Tracker". As garotas aí das fotos realmente abrilhantaram a reunião. Não estão todas aí porque uma parte veio por outros caminhos. Faltam as meninas do Licharles e do Pato.

brandtoffroad
16/03/2009, 10:01
Bom dia a todos.
O pessoal marcou presença em Pinhal, terras do nosso amigo Marco. A cidade tremeu.
Eu não tive tempo de registrar muita coisa porque a maior parte do tempo passei ocupado, ora com um bom papo, ora com uma geladinha, ora esticando o cabo do guincho do Oliveira. Aliás, o Oliveira está com uma viatura nota dez. O Betuca seguiu com a Tracker para Botucatu para um acerto no Licharles. A Nicolle é uma "treckeira" nata. A guria gosta do agito. Licharles, providencia uma Tracker para a menina que ela se sente muito bem com o cheiro de diesel.
Vão as fotos que tenho sobre o grande encontro.
Um grande abraço a todos.

Só gente boa!!! Quem me dera ter estado lá!

foxvieira
16/03/2009, 11:01
Galera , fiz meu primeiro passeio com minha nova paixão , meu tracker preto 2007 com 45 km rodados.

fui em Rio das Ostras , onde estavam meus pais,
achei o consumo legal uma média de 9.5 km/l
sendo que ainda não fiz minha manutenção preventiva.
e quando fui procurar preço de peças na GM, me deu vontade de ARRANCAR A GRAVATA DA GRADE DA FRENTE !!! , poh !! os cara num tem nada do carro, a Dirija ficou com meu telefone e a lsita de peças que pedi e disseram não ter essas peças, pq o carro agora é fora de linha , cheios de converssinha !!!

eu queria uma loja no RJ para contar preços de
filtros diversos
velas, óleo, e paletas do limpador.

Outra coisa é meus pneus são originais e ainda rodam um pouquinho, sendo que eu estava naquela chuva braba de ontem a tarde na estrada a uns 80km e quando eu passava por algum """córrego""" que cortava a estrada devido a chuva, o carro dava umas patinadas bonitas, como se estivesse com pneus carecas !!!, poh passo por ali diversas vezes e andava de pickup strada com caçamba vazia e isso não acontecia nem com pneuback quase careca. putz passei a andar a 60 - 70 km/h , no sapatinho é assim mesmo ?.

Pedrinha
16/03/2009, 12:55
...eu queria uma loja no RJ para contar preços de
filtros diversos

Outra coisa é meus pneus são originais e ainda rodam um pouquinho, sendo que eu estava naquela chuva braba de ontem a tarde na estrada a uns 80km e quando eu passava por algum """córrego""" que cortava a estrada devido a chuva, o carro dava umas patinadas bonitas, como se estivesse com pneus carecas !!!, poh passo por ali diversas vezes e andava de pickup strada com caçamba vazia e isso não acontecia nem com pneuback quase careca. putz passei a andar a 60 - 70 km/h , no sapatinho é assim mesmo ?.

É assim mesmo! Lembre-se que o pneu deste carro é muito mais largo que o da Strada...logo a área de contato com o piso é maior. O pneu da Strada tb é bem mais agressivo e com sulcos mais profundos. Como estes pneus originais possuem sulcos pequenos...qd for trocar os pneus use um 50% ON e 50% OFF ROAD. Os sulcos, neste caso, são bem mais profundos e proporcionam uma dirigibilidade melhor em situações como a que vc enfrentou.

Quanto a um lugar que venda os filtros de Óleo, Ar, Pólen e Velas a um preço decente, indico o Site www.autoz.com.br (http://www.autoz.com.br). Se preferir, perca uma manhã de sábado e dê um pulo na Rua Escobar em São Cristóvão...lá vc acha de tudo.

Pedrinha
16/03/2009, 12:58
:arrow:Liguei para o cara na semana passada e me disse que o dono do TK desistiu de trocar.....!!!!!!!!:parede:

Baeta,

Ví numa loja de carros usados de Niteroi um Tracker 2007 muito bonito (é da cor do meu...azul :mrgreen: ). Se te interessar, posso tentar conseguir o telefone p/ vc.

16/03/2009, 13:09
E ai pessoal, vejo que o encontro foi ótimo, com direito ao que a tracker gosta, chuva, barro e outros.
A churrasqueira 24 horas mandando fumaça.
Vi o Horacio de luva ( para nao estragar as unhas???)Eta Horacio...
E a foto com o pessoal onde está???
Vai lá Marcao, apresenta o pessoal ai.....
Isso é passeio para 3 dias no minimo.
No que eu for vou de barraca e tudo, falou Marcao???:-P
Aguardo as fotos dos respectivos....:dance:

Be Trindade
16/03/2009, 13:09
Fala foxvieira..
Qualquer peça que preciso comprar... antes eu dou uma olhada no site.. www.pecasonline.com.br (http://www.pecasonline.com.br)... tem filtros mil em niteroi..
e um outro site que nao lembro.. que dps eu coloco aqui!
vlw!!

Galera , fiz meu primeiro passeio com minha nova paixão , meu tracker preto 2007 com 45 km rodados.

fui em Rio das Ostras , onde estavam meus pais,
achei o consumo legal uma média de 9.5 km/l
sendo que ainda não fiz minha manutenção preventiva.
e quando fui procurar preço de peças na GM, me deu vontade de ARRANCAR A GRAVATA DA GRADE DA FRENTE !!! , poh !! os cara num tem nada do carro, a Dirija ficou com meu telefone e a lsita de peças que pedi e disseram não ter essas peças, pq o carro agora é fora de linha , cheios de converssinha !!!

eu queria uma loja no RJ para contar preços de
filtros diversos

Joao Baeta
16/03/2009, 13:14
Baeta,

Ví numa loja de carros usados de Niteroi um Tracker 2007 muito bonito (é da cor do meu...azul :mrgreen: ). Se te interessar, posso tentar conseguir o telefone p/ vc.

:arrow:Pedrinha!
Arranja o telefone da loja e pergunta o preço do carro!
E se puder tire fotos!:concordo:
O GV vai a oficina essa semana... Dar arrumada nela e passar em frente... Tô até com pena!:(

Pedrinha
16/03/2009, 13:17
O GV vai a oficina essa semana... Dar arrumada nela e passar em frente... Tô até com pena!:(

Vou providenciar o telefone p/ vc...mas o resto vou ficar devendo...pois só tenho um pouco de tempo para isso nos finais de semana. Quanto a seu carro, não deixe de anunciá-lo por aqui...sempre tem gente procurando carros com procedência.

Joao Baeta
16/03/2009, 13:18
Vou providenciar o telefone p/ vc...mas o resto vou ficar devendo...pois só tenho um pouco de tempo para isso nos finais de semana. Quanto a seu carro, não deixe de anunciá-lo por aqui...sempre tem gente procurando carros com procedência.

:arrow:Valeu meu amigo!:concordo:

Pedrinha
16/03/2009, 13:22
Segue a informação Baeta: Ambience Car (21) 26210031 Rua Marquês do Paraná, 336 - Niterói/RJ
Tracker 2007 Azul Perolizado.

Boa Sorte!

Be Trindade
16/03/2009, 13:23
PROCEDENCIA?!?! eita ferro! :mrgreen::discordo:

Pedrinha
16/03/2009, 13:28
PROCEDENCIA?!?! eita ferro! :mrgreen::discordo:

Ô Be...procedência = " de onde procede; de onde vem, qual é a origem" :stop:

Joao Baeta
16/03/2009, 13:31

Acabei de ligar p/ lá:
TK 07 azul com 43000km e pede 47500 paus!

Pedrinha
16/03/2009, 13:38
Acabei de ligar p/ lá:

Baeta,

Olhando por fora o carro está impecável! Está careta! Todo original! É muito bonita a cor :mrgreen: ...e não muito comum. Se te interessar, desejo-lhe boa sorte na negociação. Se eu puder ajudar em algo...é só falar, que damos um jeito.

Marco-Maga
16/03/2009, 13:41

Fala João, vou ver se encontro algo aqui em Sp, para vc, só para saber a sua é Gv ou Tracker?
Tem foto?
Pena que não deu certo aquela que vc estava vendo.
Já sei o que quer e posso ver algo aqui pra vc.
Boa sorte.

Abs

Joao Baeta
16/03/2009, 13:43
Fala João, vou ver se encontro algo aqui em Sp, para vc, só para saber a sua é Gv ou Tracker?
Tem foto?
Pena que não deu certo aquela que vc estava vendo.
Já sei o que quer e posso ver algo aqui pra vc.
Boa sorte.

Abs

:arrow:É GVTD 2001!

http://img24.imageshack.us/img24/9427/dsc05025.jpg (http://img24.imageshack.us/my.php?image=dsc05025.jpg)

Be Trindade
16/03/2009, 13:45
Entao.. de onde procede!! DO BAETA...!:mrgreen:

[]'s !

Joao Baeta
16/03/2009, 13:50
Baeta,

Olhando por fora o carro está impecável! Está careta! Todo original! É muito bonita a cor :mrgreen: ...e não muito comum. Se te interessar, desejo-lhe boa sorte na negociação. Se eu puder ajudar em algo...é só falar, que damos um jeito.

:arrow:Penso em passar lá essa semana!!!!!:concordo:

Joao Baeta
16/03/2009, 13:51

[]'s !

:arrow:Bê... Menos...!:concordo:

Pedrinha
16/03/2009, 13:53

[]'s !

Ah tá! Não havia entendido! Sorry! :putz::mrgreen:

Ô Baeta, se defende aí... :roll:

Joao Baeta
16/03/2009, 14:02
Ah tá! Não havia entendido! Sorry! :putz::mrgreen:

Ô Baeta, se defende aí... :roll:

:arrow:Pedrinha...... O Bê é meio doido....!:pensativo:
Mas essa semana vou arrumar o GV!!!!

Marco-Maga
16/03/2009, 14:10
Acabei de ligar p/ lá:

Baeta, 47,500 está cara ainda mais por ser 07, agora vc pode fazer jogo de numeros... No seu carro.
Aqui em Sp, estão vendendo 08 por 45.000

Abs.

Marco-Maga
16/03/2009, 14:15
Só gente boa!!! Quem me dera ter estado lá!

Brand, não faltará oportunidades, é só vc se programar, será um prazer te-lo conosco.

Abs.

Marco-Maga
16/03/2009, 14:28
E ai pessoal, vejo que o encontro foi ótimo, com direito ao que a tracker gosta, chuva, barro e outros.
A churrasqueira 24 horas mandando fumaça.
Vi o Horacio de luva ( para nao estragar as unhas???)Eta Horacio...
E a foto com o pessoal onde está???
Vai lá Marcao, apresenta o pessoal ai.....
Isso é passeio para 3 dias no minimo.
No que eu for vou de barraca e tudo, falou Marcao???:-P
Aguardo as fotos dos respectivos....:dance:

Pois é ricardo, a churrasqueira 24 horas rolou solta....rsrsrsrs
Veja mais umas fotos mas com descrisão de quem são, outra coisa, foi falado muito sobre o chifre de viado do Horacio :rolleyes:, digo da faca dele...kkkk :lol:
Vc viu que o Horacio tava preocupado com a unhas e mãos né...

Foto 1: Pato Jipeiro de costas,do lado direito Horacio,ao lado Licharles,Oliveira, De pé Betuca e eu tirando a foto...kkk
Foto 2: Cibele mulher Pato,Elisete Mulher Horacio e Saadi mulher Betuca(Bahia)
Foto 3: Betuca carrinho de 4x4, Licharles bolsas e Pato Jipeiro, sem comentarios...kkk:palmas:
Foto 4: Horacio de chapeu e luva :mrgreen:, Oliveira de pintinho amarelinho :shock: e Betuca :putz:.
Foto 5: Viaturas e churrasqueira 24h

Foto 6: Vc que não foi......kkkkkkkkk :shock: :twisted: :-(

Abs.

TMorais
16/03/2009, 15:21
Fotos passeio em Jaua - Linha Verde-Ba - 15mar09.

http://picasaweb.google.com/jiulianonagata/DunasDeJauaClubeDoTracker (http://picasaweb.google.com/jiulianonagata/DunasDeJauaClubeDoTracker)#

Joao Baeta
16/03/2009, 15:24
Baeta, 47,500 está cara ainda mais por ser 07, agora vc pode fazer jogo de numeros... No seu carro.
Aqui em Sp, estão vendendo 08 por 45.000

Abs.

:arrow:Tem contato de lá?:pensativo:

16/03/2009, 17:16
Pois é ricardo, a churrasqueira 24 horas rolou solta....rsrsrsrs
Veja mais umas fotos mas com descrisão de quem são, outra coisa, foi falado muito sobre o chifre de viado do Horacio :rolleyes:, digo da faca dele...kkkk :lol:
Vc viu que o Horacio tava preocupado com a unhas e mãos né...

Foto 1: Pato Jipeiro de costas,do lado direito Horacio,ao lado Licharles,Oliveira, De pé Betuca e eu tirando a foto...kkk
Foto 2: Cibele mulher Pato,Elisete Mulher Horacio e Saadi mulher Betuca(Bahia)
Foto 3: Betuca carrinho de 4x4, Licharles bolsas e Pato Jipeiro, sem comentarios...kkk:palmas:
Foto 4: Horacio de chapeu e luva :mrgreen:, Oliveira de pintinho amarelinho :shock: e Betuca :putz:.
Foto 5: Viaturas e churrasqueira 24h

Foto 6: Vc que não foi......kkkkkkkkk :shock: :twisted: :-(

Abs.

Rapaz, agora a coisa complicou mesmo.;-):-(:putz:
Horacio de luva e chapéu de dono de garimpo, sem comentarios....
Oliveira nao pode gripar, Betuca com o carrinho, Licharles acostumado apertar parafuso, montar motores pesados carregando as bolsas....e as esposas sentadas... só mandando......é tá tudo invertido mesmo.
Ainda bem que nao fui senão ....tava no meio hehehe!
Vi tambem que ao lado da sua pousada tem um otimo lugar para armar uma barraca:p
E esse forum é muito visitado.... preocupante.
Marcao foi por isso que voce nao aparece em nenhuma??? hehehe!

foxvieira
16/03/2009, 17:52
Acabei de ligar p/ lá:

Ae !! comprei o meu semana passada preto 2007 com 44.000 Km, por 45.000 e ele ainda pagou o ipva 2009 pra mim e a taxa de transferencia.
Tinha outro igual na dirija da rua Mariz e Barros , mas queriam 49 e tava zurradinho por dentro, com o painel todo arranhado.

foxvieira
16/03/2009, 17:57
Fala foxvieira..
Qualquer peça que preciso comprar... antes eu dou uma olhada no site.. [/URL][url]www.pecasonline.com.br (http://www.pecasonline.com.br)... tem filtros mil em niteroi..
e um outro site que nao lembro.. que dps eu coloco aqui!
vlw!!
Valeu !!!

Já vi aqui que tenho que visitar vcs ai em Niteroi né !!! , só que eu sempre me perco indo pra Itacoatiara quando vou ao PEST, escalar, sou péssimo de gravar trajetos no transito.
Já já quero conhecer vocês !!!
Abraços e Obrigado.

foxvieira
16/03/2009, 18:00
ae alguem ai tem um CEPCHEV, mais atualizado que abril de 2006 ?

Horacio Teles
16/03/2009, 19:09
Reparou bem Ricardo. Tá tudo errado.
Vê lá que eu estou de luvas porque reboquei sozinho a Tracker do Oliveira. Pô, vê direito que eu tive que dar uma ajuda para o guincho. Você acha que o Betuca com aquele físico de Maguila ia conseguir levar a Tracker ladeira acima?
Outra explicação: o Licharles agora tem uma preocupação especial com o 4x4 da Nicolle. Rapaz, ele a Andréa precisam de um caminhão baú para as coisas da menina.
O Oliveira não está de capa de chuva. Ele está fantasiado de cone de sinalização para demarcação da área de risco. Valeu Oliveira.
A esposa do Betuca segue de prontidão para que a viagem deles aconteça da melhor maneira possível. Esqueci, o Betuca está de camisa do Flu. Ei meu rei, valeu.
O time feminino fica de plantão para a resolução de problemas eventuais.
Só fiquei chateado com uma coisa. Enchemos as Tracker de lama da melhor qualidade. Pois não foi que uma baita chuva na Carvalho Pinto lavou todos os carros. Uma tristeza.
O Marcão não aparece nas fotos por enquanto. Logo, logo ele acha uma com um bom perfil para colocar aqui.
Sigo na campanha "Marcão para Alcaide de Santo Antonio do Pinhal". Também estamos em campanha para que o Marcão assuma o codinome de Panda ou Pandinha na fonia. Beleza rapaz.
Ô Ricardo, para que esta minha boca grande falou que você estava procurando um chifre de veado para colocar na faca!
De qualquer maneira, você perdeu. Vamos ver se em uma próxima oportunidade nos encontramos.

AlexPacheco
16/03/2009, 19:25
Ouvi dizer que já acabaram todo os Tracker das concessionárias... :shock:

alguem sabe se eh verdade?? :pensativo:

abraços

Marco-Maga
16/03/2009, 19:29

abraços

Alex, aqui em Sp ainda tem...
E ouvi dizer que tem mais 600 na Argentina pra ser finalizada e colocar a venda.

Abs.

Marco-Maga
16/03/2009, 19:56
Vê lá que eu estou de luvas porque reboquei sozinho a Tracker do Oliveira. Pô, vê direito que eu tive que dar uma ajuda para o guincho. Você acha que o Betuca com aquele físico de Maguila ia conseguir levar a Tracker ladeira acima?
Outra explicação: o Licharles agora tem uma preocupação especial com o 4x4 da Nicolle. Rapaz, ele a Andréa precisam de um caminhão baú para as coisas da menina.
O Oliveira não está de capa de chuva. Ele está fantasiado de cone de sinalização para demarcação da área de risco. Valeu Oliveira.
A esposa do Betuca segue de prontidão para que a viagem deles aconteça da melhor maneira possível. Esqueci, o Betuca está de camisa do Flu. Ei meu rei, valeu.
Só fiquei chateado com uma coisa. Enchemos as Tracker de lama da melhor qualidade. Pois não foi que uma baita chuva na Carvalho Pinto lavou todos os carros. Uma tristeza.
O Marcão não aparece nas fotos por enquanto. Logo, logo ele acha uma com um bom perfil para colocar aqui.
Sigo na campanha "Marcão para Alcaide de Santo Antonio do Pinhal". Também estamos em campanha para que o Marcão assuma o codinome de Panda ou Pandinha na fonia. Beleza rapaz.
Ô Ricardo, para que esta minha boca grande falou que você estava procurando um chifre de veado para colocar na faca!
De qualquer maneira, você perdeu. Vamos ver se em uma próxima oportunidade nos encontramos.

É isso ai, se não fosse o Horacio o carro do Oliveira estava la até agora....kkkkk :pensativo:
AH!!! Cuidado com esse negocio de chifre de Viado....:stop: :putz:
E se não fosse eu não teria essas fotos.....kkkkkk8-)

Abs.

TMorais
16/03/2009, 20:21
Marco e Horácio,

O que é que aconteceu com o TK de Oliveira para usar o guincho?? :pensativo::pipoca:

Qual o e-mail de Lincharles?

Valeu!

Horacio Teles
16/03/2009, 21:43
Marco e Horácio,

O que é que aconteceu com o TK de Oliveira para usar o guincho?? :pensativo::pipoca:

Valeu!
Morais, vão os endereços do Licharles: angellaboschcar@angellaboschcar.speedycorp.com.br e angellaboschcar@ig.com.br. Pergunta dos prós e contras para o caso dos carros a gasolina. O sujeito manja tudo do assunto e é boa praça como você já percebeu.
Vejam em tempo quase real: quem está trabalhando? Eu. Depois ficam por aí dizendo que funcionário público não faz nada. Não teve nenhum problema com o guincho. Depois do uso no morro, nós demos uma acertada mais enxuta no enrolamento do cabo. O guincho funcionou 100%. Aliás, não fosse o guincho não sairíamos do morro que o Marcão construi para testes dos 4x4. A minha Tracker (coitadinha), nem se aventurou no pedaço. Só a do Oliveira tinha condições de rodar pelo pedaço na conjuntura vigente.

Marco-Maga
16/03/2009, 22:25
Marco e Horácio,

Valeu!

:lol: Não aconteceu nada com a Tk do Oliveira, é que coloquei ela na mesma posição que ficou o meu carro e que o trator teve que tirar(foto), a do Oliveira nós tiramos com o guicho, para testar o mesmo, o Oliveira ficou bem satifeito.:dance:
Ai depois fomos esticar o cabo do guincho.
Quando vc tiver resposta do Licharles pode me mandar?:concordo:

Abs.

Pedrinha
17/03/2009, 07:56
E ouvi dizer que tem mais 600 na Argentina pra ser finalizada e colocar a venda.

Abs.

Na Dirija de Niterói não tem mais! Mas o vendedor disse que se encomendar, chega em 60 dias! :pensativo:

17/03/2009, 09:22

Deixa os caras Horacio.
Fica tranquilo que o chifre vai ser Paraguaio... aqui tá muito dificil de conseguir pois quem tem nao quer ceder hehe!
Depois eles vao ficar com inveja quando verem...:dance:
Abraço e daqui a pouco vou eu fazer uma revisao geral; colesterol,triglic. diabete, e prostata (quem nao fez que marque a revisao dos 45,50), senão o modulo pifa e ai meu amigo, só por Deus. :parede:
Abraço e muito legal as fotos e a diversao.
Espero que o Betuca resolva seus problemas e siga viagem até os Pampas

nagata
17/03/2009, 15:43
P/ quem tava querendo por pneu BFG MUD na viatura tem essa opção

http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=1754

Marco-Maga
17/03/2009, 15:56
P/ quem tava querendo por pneu BFG MUD na viatura tem essa opção

http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=1754 (http://www.pneusfacil.com.br/pneu_perfil.php?tire_id=1754)

E ai Nagata...blz.
Pois é tá caro esses pneus da pneus facil, o Oliveira comprou aqui em Sp por 650,00 cada.

Pode ficar tranquilo que estamos cuidando bem do Betuca que esta aqui em SP, o Oliveira mandou por ele abraços a vc.:lol::concordo:
E vc aparece quando por essas bandas:?:
Ah!! queria saber quanto o seu pai esta pedindo na viatura dele.

Abs.

foxvieira
17/03/2009, 17:36
Ae galera segue um Site para comparar medidas dos pneus !!!

deve ter java habilitado na maquina .

http://www.miata.net/garage/tirecalc.html (http://www.miata.net/garage/tirecalc.html)

e em stock tire vc coloca o tamanho que vc tem no carro ,
depois so lado em New tire vc coloca a nova medida.
e deposi temos uma foto dos tamanhos sobrepostos , além de umas estatisticas das diferenças entre eles.
tem como clicar entre side e End para ver as fotos de frente e de lado.
e depois é bom cicar em Metric para termos a medida no nosso padrão.

e ainda lá no final existe uma comparação entre a velocidade real de 100 km/h de uma medida e a outra com a sua diferença para comparação.
acho ótimo esse site.

Abraços e bom proveito.
Fernando Vieira.

Marco-Maga
17/03/2009, 17:40
Deixa os caras Horacio.
Fica tranquilo que o chifre vai ser Paraguaio... aqui tá muito dificil de conseguir pois quem tem nao quer ceder hehe!
Depois eles vao ficar com inveja quando verem...:dance:
Abraço e daqui a pouco vou eu fazer uma revisao geral; colesterol,triglic. diabete, e prostata (quem nao fez que marque a revisao dos 45,50), senão o modulo pifa e ai meu amigo, só por Deus. :parede:
Abraço e muito legal as fotos e a diversao.
Espero que o Betuca resolva seus problemas e siga viagem até os Pampas

Ricardo, ficar com inveja de chifre de viado ai é coisa pra , deixa pra la´..kk :twisted:
E ai os examos deram todos negativos...ou apareceu erro do modulo...kkk
Ah!! Quando vamos cantar parabens ?

Abs.

17/03/2009, 18:06
Ricardo, ficar com inveja de chifre de viado ai é coisa pra , deixa pra la´..kk :twisted:
E ai os examos deram todos negativos...ou apareceu erro do modulo...kkk
Ah!! Quando vamos cantar parabens ?

Abs.

Cara, tá dando tudo negativo por enquanto e segundo a médica até assustou com a sobra de folego, me dizendo;
"Mas guri tu tá buenacho mesmo" Não precisa nem trocar o chip! hehe!:-P
Parabéns foi em 20/01 (50)

Marco-Maga
17/03/2009, 19:00
Cara, tá dando tudo negativo por enquanto e segundo a médica até assustou com a sobra de folego, me dizendo;
"Mas guri tu tá buenacho mesmo" Não precisa nem trocar o chip! hehe!:-P
Parabéns foi em 20/01 (50)

Nãoooo......:discordo:
Os parabens que vamos cantar é pra faca de chifre de viado que ainda não chegou, já ta fazendo aniversario.....kkkkkkkkkkkkk:dance:

Abs.

AlexPacheco
17/03/2009, 19:43

Abs.

Começo a pensar :pensativo: se sairá mesmo de linha ou é só um problema com a crise. Não quero acreditar nisso :rolleyes:, o carro eh muito bom e a GM nao seria tão burra a ponto de tirar esse carro definitivamente de linha, ou seria? :parede:

Ricardo S
17/03/2009, 20:00

abraços

Caro Alex,

Aqui em SP, vi anúncio no Domingo 15/03/09 na Concessionária Absoluta da Chevrolet, oferecendo 0Km, ano 08/08 por R$ 52.490,00.

Abraços
Ricardo

OLIVEIRA
17/03/2009, 21:29
Olá Bitleo, já me disseram que a serra da canastra é muito bonita. Bom passeio.
Abraço.:)

ai amigos trackeiros

abraços a todos

OLIVEIRA
17/03/2009, 21:40
É verdade Marco e que posição de atolamento nem com o Mud dava pra sair hem? Mas, deu tudo certo no final e o equipamento mostrou-se muito útil e eficaz.

Abraço a todos.:)

:lol: Não aconteceu nada com a Tk do Oliveira, é que coloquei ela na mesma posição que ficou o meu carro e que o trator teve que tirar(foto), a do Oliveira nós tiramos com o guicho, para testar o mesmo, o Oliveira ficou bem satifeito.:dance:
Ai depois fomos esticar o cabo do guincho.
Quando vc tiver resposta do Licharles pode me mandar?:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
17/03/2009, 21:46
É verdade Horacio você, Marco e Betuca quem mais demonstraram suas habilidades offroad. Você então nem se fala parece até que era alpinista offroad (incansável) uma vez que suas habilidades com o guincho foram imprescindíveis para tirar-nos da encrenca que o Marco nos colocou né? Aliás, o Marco também demonstrou grande aptidão em pilotagem de risco sempre mantendo a calma pois ré à noite com pista enlameada e chuva não é mole não........:lol:

Abração a todos.:)

Morais, vão os endereços do Licharles: angellaboschcar@angellaboschcar.speedycorp.com.br e angellaboschcar@ig.com.br. Pergunta dos prós e contras para o caso dos carros a gasolina. O sujeito manja tudo do assunto e é boa praça como você já percebeu.
Vejam em tempo quase real: quem está trabalhando? Eu. Depois ficam por aí dizendo que funcionário público não faz nada. Não teve nenhum problema com o guincho. Depois do uso no morro, nós demos uma acertada mais enxuta no enrolamento do cabo. O guincho funcionou 100%. Aliás, não fosse o guincho não sairíamos do morro que o Marcão construi para testes dos 4x4. A minha Tracker (coitadinha), nem se aventurou no pedaço. Só a do Oliveira tinha condições de rodar pelo pedaço na conjuntura vigente.

Horacio Teles
17/03/2009, 22:16
É verdade Horacio você, Marco e Betuca quem mais demonstraram suas habilidades offroad. Você então nem se fala parece até que era alpinista offroad (incansável) uma vez que suas habilidades com o guincho foram imprescindíveis para tirar-nos da encrenca que o Marco nos colocou né? Aliás, o Marco também demonstrou grande aptidão em pilotagem de risco sempre mantendo a calma pois ré à noite com pista enlameada e chuva não é mole não........:lol:

Abração a todos.:)

Meu amigo Oliveira, com um carro como o seu dá até gosto atolar e desatolar. O Marcão qualquer dia desses está de Mud e guincho. Acho que ele gostou da brincadeira. O Betuca volta para Salvador com muita história. Mas valeu mesmo.
Boa viagem. Que tudo corra muito bem.
Um abraço.
Em tempo: quando retornar não esqueça de dar uma olhada nas mangueiras dos suspiros dos diferenciais e câmbio.

Márcio Magalhães
17/03/2009, 22:24
Quase dei tiro nele!!!

E aí, o que rolou? Comprou?

Vendedor externo? Como assim?

[]´s,

Joao Baeta
17/03/2009, 22:38
E aí, o que rolou? Comprou?

Vendedor externo? Como assim?

[]´s,

:arrow:O cara desistiu de trocar!!!!!:parede:
Acho que vou desistir do TK........ Pois pensei bastante do assunto que o TK com o tempo vai cair bem o preço.... Ùnica alternativa na mesma faixa é TR4.... Estou pensando seiramente!:pensativo:

Bitleo
17/03/2009, 23:58
Amigos parece que aqui no forum tem um colega que esta procurando uma tracker para seu cunhado pois é com dor no coração que tenho que tentar vender minha querida tracker e principalmente agora que eu ja fiz tudo o que tinha que ser feito que foi de ter passado por botucatu para ser franco eu passei por lá quando ela tinha 65000 km e hoje ja estou com 102000 km sem problema algum apenas tomando o cuidado de trocar os filtros e usar o aditivo bahrdal a cada 100 litros de diesel
o motivo que me levou a vende-la é que sou representate de poliuretano e minha area de ação é curtumes e assim como esse ramo esta em baixa com muitas empresas fechando não tenho mais como mante-la pois financiei e tenho algumas parcelas que faltam .Assim se alguem conhecer quem tiver interesse favor contatar-me - leandro@inpol.com.br para mandar fotos e mais detalhes

Marco-Maga
18/03/2009, 00:40
Meu amigo Oliveira, com um carro como o seu dá até gosto atolar e desatolar. O Marcão qualquer dia desses está de Mud e guincho. Acho que ele gostou da brincadeira. O Betuca volta para Salvador com muita história. Mas valeu mesmo.
Um abraço.
Em tempo: quando retornar não esqueça de dar uma olhada nas mangueiras dos suspiros dos diferenciais e câmbio.

Pois é Horacio, quem sabe um dia desses tomo coragem e coloco....
Os pneus é mais facil que o guincho..Não digo Mud, mas um All Terrian ja está bom..

Bem na quinta Pacaembu né? O Betuca tb vai..

Abs.

Marco-Maga
18/03/2009, 00:44
Amigos parece que aqui no forum tem um colega que esta procurando uma tracker para seu cunhado pois é com dor no coração que tenho que tentar vender minha querida tracker e principalmente agora que eu ja fiz tudo o que tinha que ser feito que foi de ter passado por botucatu para ser franco eu passei por lá quando ela tinha 65000 km e hoje ja estou com 102000 km sem problema algum apenas tomando o cuidado de trocar os filtros e usar o aditivo bahrdal a cada 100 litros de diesel
o motivo que me levou a vende-la é que sou representate de poliuretano e minha area de ação é curtumes e assim como esse ramo esta em baixa com muitas empresas fechando não tenho mais como mante-la pois financiei e tenho algumas parcelas que faltam .Assim se alguem conhecer quem tiver interesse favor contatar-me - leandro@inpol.com.br para mandar fotos e mais detalhes

Bitleo,
Tudo bem!! Pena que tem que vender a viatura.
Vc ja se inscreveu lá no Clube do Tracker :?: Caso não tenha ainda se inscreva e coloque a venda lá tb..
É só vc olhar a minha assinatura se cadastrar no yahoo e entrar direto.

Boa sorte.

Abs.

OLIVEIRA
18/03/2009, 01:25
Horacio, Estou entrando rapidinho agora para avisar-lhe que na segunda-feira comprei uma bolsa gigante, aí em São Paulo, para guardar o material de desatolamento (cinta, patesca, etc...) ok. Agora ficou tudo bem arrumadinho no porta mola da viatura. Ah! comprei o macaco de 2 toneladas (pequenino mas aguenta não achei o de 4 t que queria mas tá bom ele é menor e mais fácil de guardá-lo).:)

Um abraço.

Horacio Teles
18/03/2009, 10:00
Horacio, Estou entrando rapidinho agora para avisar-lhe que na segunda-feira comprei uma bolsa gigante, aí em São Paulo, para guardar o material de desatolamento (cinta, patesca, etc...) ok. Agora ficou tudo bem arrumadinho no porta mola da viatura. Ah! comprei o macaco de 2 toneladas (pequenino mas aguenta não achei o de 4 t que queria mas tá bom ele é menor e mais fácil de guardá-lo).:)

Tá certo Oliveira. Agora ficará tudo acertado no "enorme" porta malas de nossas Tracker. Na próxima brincadeira precisamos pensar em uma marreta, lift e pinos para nossas subidas e descidas pelos caminhos do Marcão. Marcão, quando você se transformar alcaide de Pinhal, programa um percurso internacional de off-road no sítio para que o município se projete para o mundo. Com a prática que estamos adquirindo, vamos faturar fácil.
Um abraço.

18/03/2009, 11:34
Nãoooo......:discordo:
Os parabens que vamos cantar é pra faca de chifre de viado que ainda não chegou, já ta fazendo aniversario.....kkkkkkkkkkkkk:dance:

Abs.

Ha... agora entendi. É verdade Marcão, mas os dois caras são especiais e e estão tranquilos quanto as facas.
Tudo tem sua hora e o tal veado ainda está sendo caçado lá pelo Paraguai...
Aqui vai uma curiosidade..:putz:
Voce sabia que o chifre do veado paraguaio (animal!!!):lol: não é oco por dentro e do veado brasileiro é??? Porque??? hehe! isso é mistério mas é verdade. Meu cunhado que tbem é cuteleiro, com quem aprendo muito,mora na divida com o Paraguai, Bela Vista e lá se fala muito nisso.
Nosso mestre Horácio poderia pesquisar??:palmas:

Márcio Magalhães
18/03/2009, 13:53
Acho que vou desistir do TK........ Pois pensei bastante do assunto que o TK com o tempo vai cair bem o preço.... Ùnica alternativa na mesma faixa é TR4.... Estou pensando seiramente!:pensativo:

Olá,

Isso é verdade, vai cair de preço sim. O mesmo que aconteceu aos GV.

Só não entendo o motivo de trocar o 6 por meia dúzia, ou seja, vender o GV para comprar o GV com gravatinha.

Mas me conta uma coisa que fiquei curioso, que história é essa de vendedor externo?

[]´s,

Joao Baeta
18/03/2009, 14:04
Olá,

Isso é verdade, vai cair de preço sim. O mesmo que aconteceu aos GV.

Só não entendo o motivo de trocar o 6 por meia dúzia, ou seja, vender o GV para comprar o GV com gravatinha.

Mas me conta uma coisa que fiquei curioso, que história é essa de vendedor externo?

[]´s,

:arrow:Ué.... Nem citei o vendedor externo........
De onde vc tirou isso???:pensativo:

mauarj
18/03/2009, 14:35
Pow fico feliz em saber q o Tio João Baeta vai adquirir um TR4, mais um pro grupo?!!!!!Haha.

[]'s intrometidos no reino dos Tracker's, haha.

Márcio Magalhães
18/03/2009, 14:57
:arrow:Ué.... Nem citei o vendedor externo........
De onde vc tirou isso???:pensativo:

He he he... voltei lá e vi que não escreveu externo, mas sim extremo! "Extremo babac@". Li errado!

Qual o motivo de pular do GV para o Tracker ou para a Pajero?

[]´s,

licharles
18/03/2009, 16:48
Olá pessoal hoje estou vendo a confirmação do sucesso do encontro no sitio do Marco, adorei pois fui muito bem recebido com a família o churrasco tava ótimo e o pessoal muito animado, gostei mesmo pena que não tenho uma tracker para fazer a trilha com os colegas ,(só to pilotando carrinho da Nicolle ultimamente,rsrsr) mas em breve adquiro uma novamente, a esposa gostou da aventura mas queria mesmo dirigir lá, nem quero ver a despesa que vou ter pois já ta pensando numa com os acessórios igual do colega toda equipada para as mais incríveis situações, pois o papo por aqui ainda ta dando ibope a aventura dos colegas foi um sucesso, valeu pessoal me convide para próxima um abraço a todos
Licharles

Marco-Maga
18/03/2009, 19:38
Tá certo Oliveira. Agora ficará tudo acertado no "enorme" porta malas de nossas Tracker. Na próxima brincadeira precisamos pensar em uma marreta, lift e pinos para nossas subidas e descidas pelos caminhos do Marcão. Marcão, quando você se transformar alcaide de Pinhal, programa um percurso internacional de off-road no sítio para que o município se projete para o mundo. Com a prática que estamos adquirindo, vamos faturar fácil.
Um abraço.

Horacio!!
O porta malas pode não ser grande, mas que o Oliveira não encontrava a lanterna não encontrava...kkk
Com certeza, colocarei Pinhal no cenario 4X4 internacinal...

Abs.

Joao Baeta
18/03/2009, 20:20
He he he... voltei lá e vi que não escreveu externo, mas sim extremo! "Extremo babac@". Li errado!

Qual o motivo de pular do GV para o Tracker ou para a Pajero?

[]´s,

:arrow:Ô Márcio.....
Errou feio!:mrgreen:
Motivo: O TK vai cair o preço aos próximos anos... Por ter saído de linha.....
TR4 vai continuar na linha.... Não desvaloriza tanto!:concordo:

:arrow:M.T..... Pois é.... :concordo:

AlexPacheco
19/03/2009, 09:41
Na Dirija de Niterói não tem mais! Mas o vendedor disse que se encomendar, chega em 60 dias! :pensativo:

ESTIVE OLHANDO AKI PELO RIO PARA UMA AMIGO MEU E ALGUMAS JA NAO TEM MAS MESMO..:cry: SÓ USADA.. MESMO ASSIM TA DIFICIL...

VOU VER AONDE EU COMPREI A MINHA, NA AMERICAS BARRAS, VE SE AINDA SOBROU ALGUMA LA PERDIDA...

MAS VALEU PESSOAL

AlexPacheco
19/03/2009, 09:45
alex, Aqui Em Sp Ainda Tem...
E Ouvi Dizer Que Tem Mais 600 Na Argentina Pra Ser Finalizada E Colocar A Venda.

Abs.

Marco, Bom Dia

Como Faço Para Compra Uma Camisa Do Clube?

Meu E-mail: apv.rio@gmail.com
Msn. apv_rio@hotmail.com

Grande Abraço

Marco-Maga
19/03/2009, 12:27
Amigos, hoje vamos estar no Pacaembu no encontro 4X4, o Betuca que é da Bahia que esta nos visitando vai estar lá tb...Quem quiser aparecer será um Prazer.

Estadio do Pacaembu - Estacionamento.
Qualquer duvida de onde encontrar passe uma MP com o tel que eu ligo.

Abs.

Felipe Araujo
19/03/2009, 13:18

Meu irmão mora lá, então numa visita a ele, acabei encontrando o carro.
Você pode ligar pra lá, de repente aparece outra!

Ontem vi uma 2004 diesel muito bonita vendendo na Auto Stilo, em Niterói, liguei pra lá e estão pedindo R$48.800,00, e está com 60.000 rodados. Tá com cara de nova! Achei meio caro, mas se interessar o tel da loja é: 21 2619-3182.

Boa sorte!

Horacio Teles
19/03/2009, 13:26
Ha... agora entendi. É verdade Marcão, mas os dois caras são especiais e e estão tranquilos quanto as facas.
Tudo tem sua hora e o tal veado ainda está sendo caçado lá pelo Paraguai...
Aqui vai uma curiosidade..:putz:
Voce sabia que o chifre do veado paraguaio (animal!!!):lol: não é oco por dentro e do veado brasileiro é??? Porque??? hehe! isso é mistério mas é verdade. Meu cunhado que tbem é cuteleiro, com quem aprendo muito,mora na divida com o Paraguai, Bela Vista e lá se fala muito nisso.
Nosso mestre Horácio poderia pesquisar??:palmas:
Rapaz, que questão difícil. Ainda não achei nada a respeito do chifre oco e maciço. Continuo pesquisando.
Até onde chequei sobra a constituição dos chifres de cervídeos (grupo dos veados e gazelas) e bovinos (bois, rinocerontes, etc.), só os segundos tem chifres ocos. Conhecendo os paraguaios e bem possível que ofereçam chifre de boi como sendo de veados ou cervos. Dá uma olhada no seguinte endereço: http://www.girafamania.com.br/americano/brasil_fauna_veado.html. Tem umas coisas interessantes e fala a esse respeito. Pô gaúcho, mas tu deves saber a diferença entre um chifre de boi e de veado. Não estou aqui falando de cornos. Ricardo, que cacetada teu time deu no São José lá no gauchão. Será que agora engrena?

Marco-Maga
19/03/2009, 13:43
Rapaz, que questão difícil. Ainda não achei nada a respeito do chifre oco e maciço. Continuo pesquisando.

:twisted: :putz:
Horacio!!!!!!!

Para com esse negocio de chifreeee..... :parede:
Não cai bem pra vc ......:putz:
Chifre oco, chifre maciço.......:shock:

Abs.

Horacio Teles
19/03/2009, 14:42
:twisted: :putz:
Horacio!!!!!!!

Para com esse negocio de chifreeee..... :parede:
Não cai bem pra vc ......:putz:
Chifre oco, chifre maciço.......:shock:

Abs.
Alô Marco.
A preocupação é do Ricardo. Tô preocupado com a origem do cabo da minha faca. Como eu sei que o cuteleiro é bom, não quero que o amigo comprometa o trabalho trocando gato por lebre, ou melhor, veado por boi.

Marco-Maga
19/03/2009, 17:34
OLÁ CARLOS.EU COMPREI AS CALHAS DO TRACKER NA WWW.ALTERNATIVA4X4.COM.BR (http://www.ALTERNATIVA4X4.COM.BR)

E ai Valter, vai no Pacaembu hoje, vai nos dar o prazer da sua presença.

Amigos, hoje vamos estar no Pacaembu no encontro 4X4, o Betuca que é da Bahia que esta nos visitando vai estar lá tb...Quem quiser aparecer será um Prazer.

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
19/03/2009, 17:56
E ai Valter, vai no Pacaembu hoje, vai nos dar o prazer da sua presença.

A
b
s.

vALEU Marcão. 5a. à noite é o dia da acupuntura ( aquele problema do RG vencido, lembra?) . Ainda bem que falta apenas 10 seções. Como está Sto Antonio? O Oliveira encaminhou os abraços? Válter

Marco-Maga
19/03/2009, 18:54
vALEU Marcão. 5a. à noite é o dia da acupuntura ( aquele problema do RG vencido, lembra?) . Ainda bem que falta apenas 10 seções. Como está Sto Antonio? O Oliveira encaminhou os abraços? Válter

Valter,
Quem fala que esta com o RG vencido é vc, quando te encontrei não nada vencido..kkkk
Espero que de tudo certo...
Qualquer coisa estaremos lá no Paca..
Realmente vc fez falta lá no sitio...e o seu passeio como foi, correu tudo bem?
Estimo suas melhoras.

abs.

Felipe Araujo
19/03/2009, 23:37
Pow fico feliz em saber q o Tio João Baeta vai adquirir um TR4, mais um pro grupo?!!!!!Haha.

[]'s intrometidos no reino dos Tracker's, haha.

Qualé Marcos!!!

Parece mitingua! :D

Todo tópico que entro você tá dentro! Tá querendo se candidatar pra presidente?

E a embreagem, já concertou? Se você tivesse uma Tracker já teria concertado, ou melhor... nem teria quebrado!!! :lol:

Horacio Teles
19/03/2009, 23:47
Valter,
Quem fala que esta com o RG vencido é vc, quando te encontrei não nada vencido..kkkk
Espero que de tudo certo...
Qualquer coisa estaremos lá no Paca..
Realmente vc fez falta lá no sitio...e o seu passeio como foi, correu tudo bem?
Estimo suas melhoras.

abs.
Acabei de chegar em casa. Não deu para o Pacaembu hoje. Uma pena.

Marco-Maga
20/03/2009, 00:34
Acabei de chegar em casa. Não deu para o Pacaembu hoje. Uma pena.

Pois é Horacio, foi uma pena,acho que vc e o Newton estão combinando, quando vc vai ele não vai e vice versa, hoje ele foi...kkkk
Foi tb a Cintia Ambrosio e o marido, e lógico Betuca e Saadia.

Abs.

Marco-Maga
20/03/2009, 00:43
Pessoal ja tenho camisetas Clube do Tracker...

Tradicional: P -M -G -GG

Baby Look: P -M -G

Cores: Amarela, Branca, Laranja, Caqui, Rosa

Logo grande nas costas e o pequeno na frente lado esquerdo

Cada camiseta custa R$ 30,00 Fora o envio.

Pedidos para marco-maga CT Sp

marco.maga17@yahoo.com.br

Abs.

Horacio Teles
20/03/2009, 09:57
Pois é Horacio, foi uma pena,acho que vc e o Newton estão combinando, quando vc vai ele não vai e vice versa, hoje ele foi...kkkk
Foi tb a Cintia Ambrosio e o marido, e lógico Betuca e Saadia.

Abs.
Pois é Marco, parece combinação.
Ando aqui meio enroscado com questões familiares. Todo mundo daqui faz aniversário nos meses de março e abril. O negócio é incrível. Daí eu e a Li já estamos de criatividade completamente esgotada. Fora isso estou com visita de umas amigas de Portugal que também não posso deixar de fora. Assim, o dia fica sempre com poucas horas para tudo. Conta aí como foi o encontro.

mauarj
20/03/2009, 11:03
Qualé Marcos!!!

Parece mitingua! :D

Todo tópico que entro você tá dentro! Tá querendo se candidatar pra presidente?

E a embreagem, já concertou? Se você tivesse uma Tracker já teria concertado, ou melhor... nem teria quebrado!!! :lol:
Ohhhh Felipe não sei o q significa esse "mitingua", mas, acho q é elogio(como já dizia o véio deitado: papo q num entendo mió ca lá).
Atualmente sou assinante em 230 topicos dentro forum4x4brasil( e crescendo),participo das listas(yahoo/Google grups):Jeep Clube Maricá, JCRJ, Jipenet-RJ, Mitsubishi4x4,TR4,Lokolamas Off-road, Jeep Clube São Gonçalo,Planeta Off-road, Curso4x4,RioTR4.
Participo tb de outros foruns 4x4 menos conhecidos. Sou diretor de eventos do JCM, Sou o fundador do Lokolamas Off-road, Sou o Fundador da Equipe Torque 4x4. Por isso que estou presente em varios topicos aki e sempre posto algo, tenho alguns grandes amigos nesse topico e foi esse topico q me inspirou a criar o Clube Pajero iO/TR4. Então ao final do dia tem uns 300 email's pra ler e/ou responder, haha, haja saco de ver tudo.
Com relação à quase quebra do meu jipinho, acho que pode ter sido mal uso pelos donos antigos, pois, maltratavam o bichinho andando só em asfalto, tadinho, acho q agora ele tá mais feliz, e, até acho q ele se sente mais em casa qnd ta sujo de lama dentro ou fora da trilha, haha.

Grande abraço ae Felipe Araujo e aos meus amigos jipeiros presentes nesse ilustre topico.

Marcos Theodoro...

Be Trindade
20/03/2009, 11:22
Que essoooo... Marcos pra Presidente do Brasil!!!! voto em vc com certeza!! :mrgreen:
por isso que chega nos encontros tarde!! fica vendo e mails!! da nisso!!
Me perdi lendo a listagem.. e o Baeta's ON ROAD:twisted:?? vc ta fora??
valeu Marcoss!!!

Ohhhh Felipe não sei o q significa esse "mitingua", mas, acho q é elogio(como já dizia o véio deitado: papo q num entendo mió ca lá).
Atualmente sou assinante em 230 topicos dentro forum4x4brasil( e crescendo),participo das listas(yahoo/Google grups):Jeep Clube Maricá, JCRJ, Jipenet-RJ, Mitsubishi4x4,TR4,Lokolamas Off-road, Jeep Clube São Gonçalo,Planeta Off-road, Curso4x4,RioTR4.
Participo tb de outros foruns 4x4 menos conhecidos. Sou diretor de eventos do JCM, Sou o fundador do Lokolamas Off-road, Sou o Fundador da Equipe Torque 4x4. Por isso que estou presente em varios topicos aki e sempre posto algo, tenho alguns grandes amigos nesse topico e foi esse topico q me inspirou a criar o Clube Pajero iO/TR4. Então ao final do dia tem uns 300 email's pra ler e/ou responder, haha, haja saco de ver tudo.
Com relação à quase quebra do meu jipinho, acho que pode ter sido mal uso pelos donos antigos, pois, maltratavam o bichinho andando só em asfalto, tadinho, acho q agora ele tá mais feliz, e, até acho q ele se sente mais em casa qnd ta sujo de lama dentro ou fora da trilha, haha.

Grande abraço ae Felipe Araujo e aos meus amigos jipeiros presentes nesse ilustre topico.

Marcos Theodoro...

mauarj
20/03/2009, 11:49
Que essoooo... Marcos pra Presidente do Brasil!!!! voto em vc com certeza!! :mrgreen:
por isso que chega nos encontros tarde!! fica vendo e mails!! da nisso!!
Me perdi lendo a listagem.. e o Baeta's ON ROAD:twisted:?? vc ta fora??
valeu Marcoss!!!
Ohhhhhh Be, o Baeta's On road tá c/ nivel tecnico muito elevado em trilhas, ae eu só acompanho pela net e as vezes consigo passar lá no Beco pra dar um abraço nos amigos e pedir a benção ao nosso querido presidente Baeta.Haha, abs.

Marco-Maga
20/03/2009, 13:12
Pois é Marco, parece combinação.
Ando aqui meio enroscado com questões familiares. Todo mundo daqui faz aniversário nos meses de março e abril. O negócio é incrível. Daí eu e a Li já estamos de criatividade completamente esgotada. Fora isso estou com visita de umas amigas de Portugal que também não posso deixar de fora. Assim, o dia fica sempre com poucas horas para tudo. Conta aí como foi o encontro.

Horacio, realmente sentimos a sua falta, mas o encontro como o de sempre, um pouco mais animado por conta do Betuca e Saadia,muitas risadas, muito sanduiche de pernil muita contagem de pontos por conta da Saadia, e falamos de viagens e caminhos, a Cintia Ambrosio e marido tb gostam de viajar e são muito animados.
Boa sorte ai com seus afazeres e final de semana estou por aqui. e acho que Betuca e saadia só vão no domingo pra Botucatu. qualquer coisa ligue.

Abs.

Marco-Maga
20/03/2009, 19:03
Senhores,

ainda hei de conseguir visita-los no Pacaembu.... a esperança é
a ultima que morre...

em anexo estou postando dosi pdf's com desenhos do differencial
e da carcaça do diff. traseiro da Tracker.... se for de serventia
para alguem... Precisei do parafuso/tampa do retentor de óleo e
até explicar isso pro dep. de peças da GM... puts foi mais fácil dar
o nr. da peça...enfim se servir pra alguem aí está.

abs
Serge

Serge,
Será um prazer te-lo conosco no Pacaembu uma quinta dessas, é só passar o tel que quando formos te ligo.

Abs.

TMorais
20/03/2009, 20:19

marco.maga17@yahoo.com.br

Abs.

Marco,

Informações incluídas na lista do yahoo grupos.
Veja se vc consegue mais fotos;

Att

Horacio Teles
20/03/2009, 22:14
Horacio, realmente sentimos a sua falta, mas o encontro como o de sempre, um pouco mais animado por conta do Betuca e Saadia,muitas risadas, muito sanduiche de pernil muita contagem de pontos por conta da Saadia, e falamos de viagens e caminhos, a Cintia Ambrosio e marido tb gostam de viajar e são muito animados.
Boa sorte ai com seus afazeres e final de semana estou por aqui. e acho que Betuca e saadia só vão no domingo pra Botucatu. qualquer coisa ligue.

Abs.
Olá Marco.
Acabei de falar com o Betuca agora a pouco. Parece que a Tracker só fica pronta na segunda. Deve ter coisa a beça para ficar uma semana sob os cuidados do Licharles. Tomara que dê tudo certo e não custe muito $$$$.
Amanhã terei que ir a Santos dar uma olhada na minha mãe, mas volto amanhã mesmo. No domingo tenho o aniversário de 15 anos da minha sobrinha na Cantareira. Rapaz, o fígado já não aguenta tantas festas.
No mais, pena que não deu para dar uma chegada no Pacaembu. Fica para a próxima. Estou programando meu mes de abril e acho que terei que passar metade dos dias enfiado em aviões e na Amazônia (lá pelos lados da junção do Araguaia e Tocantins, no meio da mata). De qualquer maneira, parece que as coisas por lá estão mais tranquilas que por aqui. Já temos dois casos de febre amarela na região de Sorocaba, pelas bandas de Itatinga e Sarapuí, um deles com óbito. Tem miningite em Artur Nogueira, tem síndrome de Creutzfeld-Jacob, doença parecida com a vaca louca; o negócio está ficando complicado. A coisa aparentemente está mais tranquila lá pelo meio da mata, assim é para lá. Lá tem leishmanioses, malária, índio safado, madeireiro, etc., porém com menores probabilidades de prejuízo que aqui.
Por enquanto é isso.
Um abraço.

Marco-Maga
20/03/2009, 22:32
Marco,

Informações incluídas na lista do yahoo grupos.
Veja se vc consegue mais fotos;

Att

Morais, amanhã vou pegar as do Betuca e da Mari, ai eu fotografo e posto aqui...

Vão ficar bonitas...

Abs.

Marco-Maga
20/03/2009, 22:40
Olá Marco.

Acabei de falar com o Betuca agora a pouco. Parece que a Tracker só fica pronta na segunda. Deve ter coisa a beça para ficar uma semana sob os cuidados do Licharles. Tomara que dê tudo certo e não custe muito $$$$.Amanhã terei que ir a Santos dar uma olhada na minha mãe, mas volto amanhã mesmo. No domingo tenho o aniversário de 15 anos da minha sobrinha na Cantareira. Rapaz, o fígado já não aguenta tantas festas.No mais, pena que não deu para dar uma chegada no Pacaembu. Fica para a próxima. Estou programando meu mes de abril e acho que terei que passar metade dos dias enfiado em aviões e na Amazônia (lá pelos lados da junção do Araguaia e Tocantins, no meio da mata). De qualquer maneira, parece que as coisas por lá estão mais tranquilas que por aqui. Já temos dois casos de febre amarela na região de Sorocaba, pelas bandas de Itatinga e Sarapuí, um deles com óbito. Tem miningite em Artur Nogueira, tem síndrome de Creutzfeld-Jacob, doença parecida com a vaca louca; o negócio está ficando complicado. A coisa aparentemente está mais tranquila lá pelo meio da mata, assim é para lá. Lá tem leishmanioses, malária, índio safado, madeireiro, etc., porém com menores probabilidades de prejuízo que aqui.
Por enquanto é isso.
Um abraço.

Pois é, eu ja sabia que o carro do Betuca só sai na segunda.
A coisa tá feia lá...
Cuidado com o figado....vá devagar...kkkk

Agora para de falar de tanta doença.....ecaa.....:stop:

Vamos falar do chifre do Ricardo que log logo será seu que é mais divertido..
E se realmente fizer essa viagem...vá bem...e se cuide, qualquer coisa ligue.
Fim de semana estou por aqui...:concordo:

Abs.

Marco-Maga
21/03/2009, 18:36
Newton realmente você tem razão, a parte interna de plástico quebrou, talvez por forçarem por fora. O que perdi foi só a parte cromada.
Caros amigos, após resolver nesta quinta-feira a mangueirinha do turbo e apagar os erros, carro na pista para teste.
Não é que neste sábado, a maldita acendeu novamente. Minha situação está cansativa. Não sei mais o que fazer e a quem procurar. O Licharles é 1000 , o Alair da GM é 10, mas resolvem o problema e ele persiste em voltar.Que situação!!!
Mas, vamos tentando resolver.
Abraço a todos.
Boa Morte.

Fala Marco sumido...
Nem vou perguntar se esta tudo bem!!! kkkk :mrgreen:
Leva o carro numa igreja...e benze...acho que só falta isso agora. Já que o santo Licharles ainda não de jeito o negocio é pedir pra outro santo....:shock:
Precisamos marcar pra vc ir lá no meu sitio...:concordo:
Boa sorte.

Abs.

Marco Boa Morte
21/03/2009, 20:51
Caro Maga, estou sempre na área. Acho que tem razão. Não sei mais para que santo rezar. Quem sabe o nosso "Guru" Horácio não me dê uma direção a tomar.
No Sitio posso estar em Junho ou Julho, pois as crianças estaram em Férias.
Valeu Amigo.
Boa Morte.

Marco-Maga
22/03/2009, 03:20

Foto 1 e 2 Baby Look

Foto 3 e 4 Tradicional

marco.maga17@yahoo.com.br (marco.maga17@yahoo.com.br)

Abs.

Marco-Maga
22/03/2009, 03:26

Foto 1 e 2 Baby Look

Foto 3 e 4 Tradicional

Abs.

Felipe Araujo
22/03/2009, 10:35

Marcos Theodoro...

Marcos,

Fica tranquilo, meu voto pra presidente também já é seu!!!

E só pra não ficar o mal entendido, "mitinga" é aquela mosquinha que aparece em tudo que é lugar, tipo nos 230 tópicos que você assina. E pode considerar um elogio sim, pra acompanhar isso tudo e ainda ter tempo de frequentar as trilhas... admirável!!! É 4x4 na veia!

Por essas e outras que meu voto é seu.
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Valeu,

Felipe Araujo

Marco-Maga
22/03/2009, 17:36

Foto 1 e 2 Baby Look

Foto 3 e 4 Tradicional

Abs.

Davantel
23/03/2009, 01:42
pessoal, comprei uma traker diesel 2004, tem essa luz no painel ja troquei os filtros, ja limpei os bicos e ainda continua, eh um problema da traker pelo que eu li, vcs acharam o prblema?

licharles
23/03/2009, 12:26
Marco e Horácio,

Valeu!
Segue nosso e-mail
ate mais
Andréa

TMorais
23/03/2009, 19:43
Segue alguns vídeos porém "atrasados".

1- Sítio do Conde - Passagem de Nô (trackeiro de Sampa) na Bahia - Video 1
YouTube - SÃ*tio do Conde - VÃ*deo 1 - Clube do Tracker[/url]
2- Fotos/Video Sitio do Conde/Linha Verde BA
YouTube - SÃ*tio do Conde - Fotos - Clube do Tracker[/url]
3- Reveillon 2009 - problema com áudio:putz:
YouTube - Praia do Forte / Massarandupió - Clube do Tracker[/url]
4- Video Apresentação - Clube do Tracker - Problema com áudio:putz:
YouTube - Clube do Tracker - Apresentação[/url]

http://www.youtube.com/user/clubedotracker
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca: 8-) :grin: :concordo:

Marco-Maga
23/03/2009, 20:46
pessoal, comprei uma traker diesel 2004, tem essa luz no painel ja troquei os filtros, ja limpei os bicos e ainda continua, eh um problema da traker pelo que eu li, vcs acharam o prblema?

Olá amigo, pelo que muitos de nós sabemos só tem uma pessoa que arruma estas tracker a diesel acima de 01 motor Peugeot.
É o Licharles na cidade de Botucatu em Sp
E neste exato momento ele está com 8 trackers na oficina dele.

Segue link do topico de proprietarios de Tracker motor peugeot.
Tenha paciencia e leia o max que vc puder.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=210 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28482&page=210)

Boa sorte

Abs.

Joao Baeta
29/03/2009, 23:57
Vamos nos falando, essa época do ano estou com muito trabalho, pois faço o Miss Brasil que será no dia 09/05, então ja viu o que tenho de tempo x trabalho.
Mas quem sabe não vou pro sitio e nos encontramos.

Abs.

:arrow:Ih!!!
Miss Brasil?!
Vai encher as mujeres.... Hmmmmmmmmmmmmm:mrgreen:
Td bem... A gente se fala até lá!:concordo:

Marco-Maga
30/03/2009, 00:03
Prezados companheiros trackeiros,

Depois de 90 dias retorno às atividades no Brasil. É impressionante quando leio sobre os laços de amizades que se formam através deste fórum, fico com a certeza que isso só acontece no nosso país. Somos privilegiados por morarmos em um país com tanta gente boa. Vocês provam isto!

Mas, meu assunto agora é outro... andes de sair do país (12 de fevereiro 2009) rodei 6.200 km na tracker (2002) batizada pelo Licharles, fui até Jericoacora - CE (exatamente até Jijóca), isto é, sí de Brasília e fui subindo, depois desci pelo litoral, uma viagem inesquecível. Quando parti ficava de olho colado na tal da luz amarela, depois que eu passei da Bahia, eu esqueci desse problema e relaxei, foi uma maravilha, a SUV respondeu muito bem, bem o Lichardes falou que o carro era novo...

Porém, ao voltar para Brasília, recebi uma proposta para vendê-la, por R$ 40.000,00 e acabei aceitando, achei que compraria outra mais nova, mas não achei. Como estava sem carro e precisando locomover acabei comprando uma RAV 4 2001, pelos mesmos 40.000,00 e ja gastei uns R$ 3.000,00 além do consumo que é de uns 9 km por litro (gás). Hoje quando fui dar um passeio o carro esquentou.... ai ai... que saudade da luz amarela!!!

Definitivamente tentarei vender esse carro, que me parece difícil, e comprar outra tracker, alguém sabe de alguma (2002/3/4) muito boa e pouco rodada para vender?

É um prazer estar de volta e parabéns pelas relações que estão sendo criadas. Isso só acontece com pessoas de boa índole!!!

Sdç

Maraca

Olá Maraca,
Seja bem vindo de novo...
Pois é se vc tivesse entrado aqui assim que vendeu a sua tracker e falado com a gente, vc ja estaria com outra....
Aqui em Sp vc encontra Tracker 08 a gasolina por 44.000 praticamente zero.. com 8 ,10,17 mil km
Tambem acho que vai ser muito mais dificel vc vender essa rav 4, mas espero que consi, se precisar de algo aqui de sampa é só falar.

Boa sorte.

Abs.

Marco-Maga
30/03/2009, 00:09
:arrow:Ih!!!
Miss Brasil?!
Vai encher as mujeres.... Hmmmmmmmmmmmmm:mrgreen:
Td bem... A gente se fala até lá!:concordo:

Pois é meu amigo, todo ano é a mesma coisa... Moçoilas concerrentes a Miss Brasil e sempre nessa época.

Fotos ano passado.

Abs.

30/03/2009, 09:14
Pois é meu amigo, todo ano é a mesma coisa... Moçoilas concerrentes a Miss Brasil e sempre nessa época.

Fotos ano passado.

Abs.

Marcão, Horácio e demais companheiros....
Foram as melhores fotos que vi desde que começou esse forum.

Marcao, agora imagina se em vez de ver as fotos no teu sitio do Horácio de luvas, o Betuca com a camisa do Flu, O Oliveira de piu piu amarelo, voce colocasse essa candidatas, claro que com trajes apropriados e fizesse um calendário...seria muito lindo.Muita lama,arvore caida, cabo de aço...hehehe! Esse sitio vai lotar cara. Ai eu vou.
Já pensou.....!!!
E o Horácio vestido como está na foto do carnaval poderia até fazer uma ponta...que achas???

Obs: Espero que a esposa do Licharles nao leia este tópico hehe!
Abraço a todos

Betuca, nao nos conheçemos dessa vez mas parabens pela viagem, voce foi corajoso mesmo.

***Agora o Horacio falando com a Tracker!!! Ou tinha tomado todas, ou o mosquito da dengue pegou ele...É Horacio voce está precisando viajar um pouco ...descanse, descanse.....

Horacio Teles
30/03/2009, 09:19

Fotos ano passado.

Abs.
Pô Marcão. Aí, gostei de ver as periquitas. Tá precisando de assessoria para esse concurso. Estou à disposição.
Rapaz, no caso em questão, me disponho a segurança, motorista, guia, qualquer coisa. Custo zero. Trabalho suado!!!!!!:dance:
Quanto às propriedades, vou preparar uma lista, sem o Tracker, lógico.

licharles
30/03/2009, 10:33
Bom dia a todos estou lendo o forum e to vendo que depois de tantos proplemas que muitos tiveram com seus carros e atraves do forum em busca para soluções e troca de ideias se formou um grande grupo de amigos e espero que me incluam neste priviligiado grupo de gente de todo nosso Brasil, que maravilha e para ajudar depois de tanto sucesso e cobrança da esposa vai a noticia acabo de comprar uma Suzuki para nos, agora com o tempo vou deixar ela joinha para um novo passeio nas propriedades do Marco, fala ai Horacio agora aguenta a mulher querendo equipar a bichinha to ferrado rsrsrsr
um abraço a todos e ate a proxima
Licharles