PDA

Ver Versão Completa : Clube do Tracker !!

Páginas : 1 2 3 [4] 5 6 7 8 9

Marco-Maga
30/03/2009, 12:14
Bom dia a todos estou lendo o forum e to vendo que depois de tantos proplemas que muitos tiveram com seus carros e atraves do forum em busca para soluções e troca de ideias se formou um grande grupo de amigos e espero que me incluam neste priviligiado grupo de gente de todo nosso Brasil, que maravilha e para ajudar depois de tanto sucesso e cobrança da esposa vai a noticia acabo de comprar uma Suzuki para nos, agora com o tempo vou deixar ela joinha para um novo passeio nas propriedades do Marco, fala ai Horacio agora aguenta a mulher querendo equipar a bichinha to ferrado rsrsrsr
um abraço a todos e ate a proxima
Licharles

Licharles,Andrea e Nicolle,
Parabens pela aquisiçao, qual o mod da viatura? Estamos esperando fotos para apreciar a joia.
O sitio está sempre a disposição, com 4x4 ou baldiação...:concordo:
E se precisar de algo aqui de Sp é só falar.

Abs.

Joao Baeta
30/03/2009, 12:34
Pois é meu amigo, todo ano é a mesma coisa... Moçoilas concerrentes a Miss Brasil e sempre nessa época.

Fotos ano passado.

Abs.

:arrow:Meus Deus!!!!!!
Assim que infarto!!!!!:mrgreen:

ricardo.leonardo@ibest.co
30/03/2009, 14:57
Pessoal, estava eu aqui sem nada a fazer e de repente :twisted::twisted::twisted::twisted: eis que
Vi no forum que dia 26 de abril é o aniversário do nosso amigo Licharles
Fica aqui lançado a idéia de comemorarmos em Botucatu.
De Campo Grande sao 800 km e dou um jeito.
Licharles arruma o local....

Até lá já estará pronto o adesivo para colocarmos nas tracker e outras.
Tem que ser no sábado.

Horácio e Marcão que são os agitadores desse forum vamos colocar lenha nessa fogueira..hehe!

Licharles desculpe mas que idéia maluca essa minha.:oops:

Já levo as facas com chifre, sem chifre etc....hehehe!:dance:

Abraço e vamos trabalhar!!

Marco-Maga
30/03/2009, 15:04
Pessoal, estava eu aqui sem nada a fazer e de repente :twisted::twisted::twisted::twisted: eis que

Tem que ser no sábado.

Horácio e Marcão que são os agitadores desse forum vamos colocar lenha nessa fogueira..hehe!

Só não entendi, pq vc colocou a data do aniversario do Licharles em ROSA..
Tem alguma coisa a ver com o chifre de veado :?:

E eu agito quando tenho a situação na minha mão...:rolleyes:
Na cidade dos outros não mexo não:discordo:....kkkkk

Abs.

Horacio Teles
30/03/2009, 15:08
Bom dia a todos estou lendo o forum e to vendo que depois de tantos proplemas que muitos tiveram com seus carros e atraves do forum em busca para soluções e troca de ideias se formou um grande grupo de amigos e espero que me incluam neste priviligiado grupo de gente de todo nosso Brasil, que maravilha e para ajudar depois de tanto sucesso e cobrança da esposa vai a noticia acabo de comprar uma Suzuki para nos, agora com o tempo vou deixar ela joinha para um novo passeio nas propriedades do Marco, fala ai Horacio agora aguenta a mulher querendo equipar a bichinha to ferrado rsrsrsr
um abraço a todos e ate a proxima
Licharles
Boa Licharles. Parabéns Andréa.
Não tem jeito, tá no sangue. Agora sim a Nicolle vai se sentir melhor. Vamos à programação.

Horacio Teles
30/03/2009, 15:11
Marcão, Horácio e demais companheiros....
Foram as melhores fotos que vi desde que começou esse forum.

Marcao, agora imagina se em vez de ver as fotos no teu sitio do Horácio de luvas, o Betuca com a camisa do Flu, O Oliveira de piu piu amarelo, voce colocasse essa candidatas, claro que com trajes apropriados e fizesse um calendário...seria muito lindo.Muita lama,arvore caida, cabo de aço...hehehe! Esse sitio vai lotar cara. Ai eu vou.
Já pensou.....!!!
E o Horácio vestido como está na foto do carnaval poderia até fazer uma ponta...que achas???

Obs: Espero que a esposa do Licharles nao leia este tópico hehe!
Abraço a todos

Betuca, nao nos conheçemos dessa vez mas parabens pela viagem, voce foi corajoso mesmo.

***Agora o Horacio falando com a Tracker!!! Ou tinha tomado todas, ou o mosquito da dengue pegou ele...É Horacio voce está precisando viajar um pouco ...descanse, descanse.....
Olá Ricardo. São coisas do coração. O nosso amigo Marco tá bem na fita; isso que é trabalho.
Já fiz minha proposta de trabalho para ele, mas parece que não colou.
Ô Marcão, deixa de ser individualista.

Marco-Maga
30/03/2009, 15:12
Marcão, Horácio e demais companheiros....
Foram as melhores fotos que vi desde que começou esse forum.

Marcao, agora imagina se em vez de ver as fotos no teu sitio do Horácio de luvas, o Betuca com a camisa do Flu, O Oliveira de piu piu amarelo, voce colocasse essa candidatas, claro que com trajes apropriados e fizesse um calendário...seria muito lindo.Muita lama,arvore caida, cabo de aço...hehehe! Esse sitio vai lotar cara. Ai eu vou.
Já pensou.....!!!
E o Horácio vestido como está na foto do carnaval poderia até fazer uma ponta...que achas???

Obs: Espero que a esposa do Licharles nao leia este tópico hehe!
Abraço a todos

Betuca, nao nos conheçemos dessa vez mas parabens pela viagem, voce foi corajoso mesmo.

***Agora o Horacio falando com a Tracker!!! Ou tinha tomado todas, ou o mosquito da dengue pegou ele...É Horacio voce está precisando viajar um pouco ...descanse, descanse.....

Pois é amigo, viu pelas fotos o que passo lá no sitio, tem até amigo vestido de piu piu....:putz:Outros ficam falando de se vestir de piranha.. Sei não...:discordo:
E a viagem do Betuca foi um sucesso... Agora vc imagina essa trupe reunida numa mesa falando e falando o que sai né.

:arrow: ****(Horacio) Ricardo vc viu o que faz uma tracker a diesel? ( Pra não falar na cerveja)
Até vozes (Vozes do Alem)os amigos escutam e ja querem dividir o sanduba de pernil com a viatura.kkkkkkkkkk :lol:

Abs.

Horacio Teles
30/03/2009, 15:13

Tem que ser no sábado.

Boa Licharles.
Já estou na agitação do aniversário. Vamos lá.
Aí pelas bandas de Botucatu tem um monte de opções.
VAMOS TODOS AO ANIVERSÁRIO DO LICHARLES.

Joao Baeta
30/03/2009, 15:15
:arrow:Ô Marco....
Ameniza esse "piu-piu" senao pega mal!!!!:mrgreen:

Horacio Teles
30/03/2009, 15:17
Só não entendi, pq vc colocou a data do aniversario do Licharles em ROSA..
Tem alguma coisa a ver com o chifre de veado :?:

E eu agito quando tenho a situação na minha mão...:rolleyes:
Na cidade dos outros não mexo não:discordo:....kkkkk

Abs.
Apesar da sua campanha para alcaide de Santo Antonio do Pinhal, você tem que pensar mais alto na política. Não pode ficar limitado a ações apenas no seu reduto, tem que amplificar a atuação para mais paradas. Vamos ao aniversário do Licharles.

Marco-Maga
30/03/2009, 15:24
Boa Licharles.
Já estou na agitação do aniversário. Vamos lá.
Aí pelas bandas de Botucatu tem um monte de opções.
VAMOS TODOS AO ANIVERSÁRIO DO LICHARLES.

Horacio, não sei se vc estava de papo com a Flexa Prateada na hora que escreveu isso, mas a ideia do aniversario está sendo do Ricardo e não do :discordo:Licharles...

Alias o Licharles nem sabe da nada ainda......:putz:kkkkkkk :lol:

Quanto ao Miss Brasil ja disse que tenho função pro Betuca, ele pode ser segurança...kkkkk
Agora se vc se vestir de piranha posso ver a função de chaperona pra vc.
(Chaperona, vem do ingles Chaperom) Ou seja Mãe de Miss. :concordo:

Abs.

Horacio Teles
30/03/2009, 19:14
Horacio, não sei se vc estava de papo com a Flexa Prateada na hora que escreveu isso, mas a ideia do aniversario está sendo do Ricardo e não do :discordo:Licharles...

Quanto ao Miss Brasil ja disse que tenho função pro Betuca, ele pode ser segurança...kkkkk

Abs.
Já falei. Faço mãe de miss, pai, filho, etc.
Tenho um pequeno problema: do dia 15 a 22, estarei lá pelas bandas da floresta. Durante esse período, não dá para a prestação de serviços.
Quanto ao aniversário do Licharles, acho que ele aceitará a proposta do Ricardo.
Vamos ver. Alô Andrea, já que você convenceu nosso amigo Licharles para a volta às origens, convença-o da festa.

Pepe70
30/03/2009, 23:19
Galera, no sábado passado adquiri aqui em Curitiba um apartamento e me comprometi em pagar uma parte em alguns dias.

Por isto, estou "torrando" meu Grand Vitara 2.0 turbo DIESEL, ano 2002/2002, cor prata, linda, impecável, revisada, faz 11 km/l cidade e 14 km/l estrada.

Não tem problemas mecânicos e de luz amarela !

Valor = R$ 39.500
(tabela FIPE = R$ 44.800)

Email: ewerton.peres@gmail.com e fone: (41) 9192-2708

BETUCAGARCIA
30/03/2009, 23:23

Abs.

Boa noite a todos!

Estou meio enrolado com as fotos, videos mais estou me organizando. Horácio e Marco, poderiam me informar o telefone do Oliveira???

Contínuamos nos lembrando de cada momento para nós inesquecível. Acho que esta viagem nas nossas férias do ano que vem vai ser programada mais uma vez por estas bandas de Minas e S. Paulo/Botucatú. E eu não sei se a D. Andréia for comemorar o aniversário do Licharles e por um acaso nos convidar não sei não, mais acho que vou puxar a Saádia e levar até Botucatú, ela ainda não sabe!!!
Licharles, o carro veio tranquílo, acelerando normalmente, com boa resposta ao subir ladeiras, dei uma esticada de B.H. para cá foram 1600km + ou - em dois dias, ainda não fiz a média de consumo, mais concerteza colcarei aquí no forum. Muito obrigado a voce e a Andréia pela atenção e cuidado. Qto. a nova Tracker, tenho certeza que voce não vai se arrepender, acho ate´que no encontro voce ficou se sentindo um pouco fora da familia dos TRACKEIROS/SUZUKEIROS, mais agora nos próximos encontros concerteza voce chegará com mais confiança que sua viatura vai até o local do encontro e que não pecisará da carona de ninguém.

BETUCAGARCIA
30/03/2009, 23:44
Nesta viagem, conheçemos:

Em S. Paulo, tivemos o prazem em conheçer:
->Horácio/Elizete, Marco Maga/Carla, Oliveira/Sandra, Thales, Magno, Licharles/Andréia, Pato jipeiro/esposa.
Em Pouso Alegre(M.G.):
->Hilton.
Em B. Horizonte:
->Claudio Pena e Mariangela(Forum CLUBE DO TRACKER). O Brandtoffroad, liguei e me respondeu informando que iria para o encontro mais infelizmente não apareçeu e não ligou, acho que estava muito ocupado, entendo.
Esperamos continuar mantendo contato com todos.

Marco-Maga
31/03/2009, 00:25
Amigos, Betuca e Saadia,

Obrigado pela visita,espero realmente que vcs tenham gostado de tudo, que tenham feito uma boa viagem e tenham guardado uma boa imagem de tudo e todos,tentamos recepciona-los da melhor forma possivel, desculpe alguma falha e algum detalhe que tenha faltado, as portas do meu sitio e de minha casa estão sempre abertas para vcs, e não só isso, se precisarem de alguma coisa aqui de Sp é só falar, isso o Betuca, pq se a Saadia pedir terá que sair carretas carregadas dos Shopping´s paulistanos...kkkk
Obrigado pela visita, e espero de coração que voltem em breve.
Betuca, a hora que tomar uma cervejinha ja sabe de quem lembrar......:concordo:
Por isso tome Coca Cola...kkkk :mrgreen:
Fico ancioso para ver fotos e videos dessa viagem.
Tenham uma boa semana.
E estamos por aqui.....

Abs.

Horacio Teles
31/03/2009, 08:44

->Horácio/Elizete, Marco Maga/Carla, Oliveira/Sandra, Thales, Magno, Licharles/Andréia, Pato jipeiro/esposa.
Em Pouso Alegre(M.G.):
->Hilton.
Em B. Horizonte:
->Claudio Pena e Mariangela(Forum CLUBE DO TRACKER). O Brandtoffroad, liguei e me respondeu informando que iria para o encontro mais infelizmente não apareçeu e não ligou, acho que estava muito ocupado, entendo.
Lembra disso Betuca? Casal 20. Já estamos com saudades. Um abraço aí na Saadia. Aí está: mais uma adesão para a festa de aniversário do Licharles (de novo um treckeiro).
Voltem sempre e vamos nos comunicando aqui pelo fórum.

brandtoffroad
31/03/2009, 12:56

Em Pouso Alegre(M.G.):
->Hilton.
Em B. Horizonte:

É isso aí Betuca. Infelizmente não deu pra aparecer pois a minhas idas a BH são bem corridas em vista dos problemas que preciso resolver por aqui. Mas o maior problema era que meu Samurai ( que é o carro que tenho pra rodar aqui ) estava esquentando por um problema na bomba dágua o que impossibilitou a minha ida por lá ( eu moro na pampulha, do outro lado da cidade ) até tentei ir mas no meio do caminho tive que retornar com medo de ficar na rua a noite. Mas com certeza oportunidades não faltarão ainda vamos encontrar por aí ! Eu tenho certeza que o Claudio Pena cumpriu seu papel de anfitrião e conseguiu mostrar um pouco da nossa cultura e culinária para o amigo da Bahia.

ABS

Matheus Brandt

Horacio Teles
31/03/2009, 21:58
Boa noite a todos!

Estou meio enrolado com as fotos, videos mais estou me organizando. Horácio e Marco, poderiam me informar o telefone do Oliveira???

Contínuamos nos lembrando de cada momento para nós inesquecível. Acho que esta viagem nas nossas férias do ano que vem vai ser programada mais uma vez por estas bandas de Minas e S. Paulo/Botucatú. E eu não sei se a D. Andréia for comemorar o aniversário do Licharles e por um acaso nos convidar não sei não, mais acho que vou puxar a Saádia e levar até Botucatú, ela ainda não sabe!!!
Licharles, o carro veio tranquílo, acelerando normalmente, com boa resposta ao subir ladeiras, dei uma esticada de B.H. para cá foram 1600km + ou - em dois dias, ainda não fiz a média de consumo, mais concerteza colcarei aquí no forum. Muito obrigado a voce e a Andréia pela atenção e cuidado. Qto. a nova Tracker, tenho certeza que voce não vai se arrepender, acho ate´que no encontro voce ficou se sentindo um pouco fora da familia dos TRACKEIROS/SUZUKEIROS, mais agora nos próximos encontros concerteza voce chegará com mais confiança que sua viatura vai até o local do encontro e que não pecisará da carona de ninguém.
Olá Betuca. O Marco tem o telefone do Oliveira, que provavelmente ainda se encontra lá pelas bandas do Dubai (com a mamãe).

Horacio Teles
31/03/2009, 22:01
É isso aí Betuca. Infelizmente não deu pra aparecer pois a minhas idas a BH são bem corridas em vista dos problemas que preciso resolver por aqui. Mas o maior problema era que meu Samurai ( que é o carro que tenho pra rodar aqui ) estava esquentando por um problema na bomba dágua o que impossibilitou a minha ida por lá ( eu moro na pampulha, do outro lado da cidade ) até tentei ir mas no meio do caminho tive que retornar com medo de ficar na rua a noite. Mas com certeza oportunidades não faltarão ainda vamos encontrar por aí ! Eu tenho certeza que o Claudio Pena cumpriu seu papel de anfitrião e conseguiu mostrar um pouco da nossa cultura e culinária para o amigo da Bahia.

ABS

Matheus Brandt
Ô Matheus, explica aí para todos que o fígado com jiló que indiquei para o Betuca no Mercada é um tira gosto excelente. O pessoal que leu o fórum me colocou na cruz por conta da sugestão. É bom ou não é?

Marco-Maga
31/03/2009, 22:13
Olá Betuca. O Marco tem o telefone do Oliveira, que provavelmente ainda se encontra lá pelas bandas do Dubai (com a mamãe).

Horacio, ontem mesmo passei o tel do Oliveira via MP para o Betuca, e ai nesta quinta Pacaembu ou não?

Vc viaja quando para a sua ¨Dubai* kkkk....:lol:

Abs.

Marco-Maga
31/03/2009, 22:15
Ô Matheus, explica aí para todos que o fígado com jiló que indiquei para o Betuca no Mercada é um tira gosto excelente. O pessoal que leu o fórum me colocou na cruz por conta da sugestão. É bom ou não é?

:pipoca: Argggghhhhhhh......Detesto figado....o giló até passa, mas essa combinação é FORTEEE.....:shock:

Vamos falar de comida Mineira, vamos falar de leitão a pururuca...ai sim...kkk

Abs.

Horacio Teles
31/03/2009, 23:40
Horacio, ontem mesmo passei o tel do Oliveira via MP para o Betuca, e ai nesta quinta Pacaembu ou não?

Vc viaja quando para a sua ¨Dubai* kkkk....:lol:

Abs.
Vou para a floreste dia 15 e retorno 22. Quem sou eu para Dubai. Isso é coisa para o pessoal do petróleo.

brandtoffroad
01/04/2009, 10:14

O Figado Acebolado com Jiló é como o Pão com Mortadela aí do mercado de SP. É o tradicional, realmente não tem igual. Agora pra quem não gosta de fígado, também servem porções de filé, e outras carnes com ou sem jiló. E olha que o Jiló tem que saber fazer muito bem feito senão amarga, e isso são especialidades dos bares do "Mercadão Central", é engraçado também, quando você está passando perto dos bares e os caras ficam em pé, em cima do balcão com uma cerveja gelada e chamando você pra tomar 1.... Além do mais, vale a pena conferir outras guloseimas, Queijo Minas, Torresmo "especial", a famosa "pinga" ( cachaça ) de Minas que está disponível na maioria dos quiosques, além do nosso artesanato do vale do jequitinhonha que está disponível na parte de cima do mercado. O mais curioso, é ver os formandos no sábado de manhã, após a festa de formatura, tomando cerveja com peixe ( é tradição ), o pessoal compra aqueles peixinhos laranja nas barracas, joga no copo de cerveja e bebe com peixe e tudo. O "mercadão central" de Belo Horizonte é uma magia que só pessoalmente para entender!

Horacio Teles
01/04/2009, 15:16
O Figado Acebolado com Jiló é como o Pão com Mortadela aí do mercado de SP. É o tradicional, realmente não tem igual. Agora pra quem não gosta de fígado, também servem porções de filé, e outras carnes com ou sem jiló. E olha que o Jiló tem que saber fazer muito bem feito senão amarga, e isso são especialidades dos bares do "Mercadão Central", é engraçado também, quando você está passando perto dos bares e os caras ficam em pé, em cima do balcão com uma cerveja gelada e chamando você pra tomar 1.... Além do mais, vale a pena conferir outras guloseimas, Queijo Minas, Torresmo "especial", a famosa "pinga" ( cachaça ) de Minas que está disponível na maioria dos quiosques, além do nosso artesanato do vale do jequitinhonha que está disponível na parte de cima do mercado. O mais curioso, é ver os formandos no sábado de manhã, após a festa de formatura, tomando cerveja com peixe ( é tradição ), o pessoal compra aqueles peixinhos laranja nas barracas, joga no copo de cerveja e bebe com peixe e tudo. O "mercadão central" de Belo Horizonte é uma magia que só pessoalmente para entender!
Tá vendo aí Newton, Marco e outros que não acreditaram quando coloquei a sugestão. O Matheus, que é filho da boa terrinha, sabe de todas as receitas. Matheus, só não sou adepto do peixe na cerveja; eu não compartilho a minha cerveja com ninguém, que dirá com um peixe. O jiló, o fígado, a cerveja gelada e a cachacinha de Salinas, não tem concorrência.
Fiquei com água na boca. Vou arrumar alguma coisa para fazer com meus amigos aí de Belô. Cidade fantástica. Melhor que isso, só dois disso. Um abraço Matheus e obrigado pela força contra esses descrentes.

BETUCAGARCIA
01/04/2009, 22:19
Amigos, Betuca e Saadia,

Obrigado pela visita,espero realmente que vcs tenham gostado de tudo, que tenham feito uma boa viagem e tenham guardado uma boa imagem de tudo e todos,tentamos recepciona-los da melhor forma possivel, desculpe alguma falha e algum detalhe que tenha faltado, as portas do meu sitio e de minha casa estão sempre abertas para vcs, e não só isso, se precisarem de alguma coisa aqui de Sp é só falar, isso o Betuca, pq se a Saadia pedir terá que sair carretas carregadas dos Shopping´s paulistanos...kkkk
Obrigado pela visita, e espero de coração que voltem em breve.
Betuca, a hora que tomar uma cervejinha ja sabe de quem lembrar......:concordo:
Por isso tome Coca Cola...kkkk :mrgreen:
Fico ancioso para ver fotos e videos dessa viagem.
Tenham uma boa semana.
E estamos por aqui.....

Abs.

Segue algumas fotos do nosso encontro dia 14/03/09

BETUCAGARCIA
01/04/2009, 22:28
Mais fotos...

Horacio Teles
01/04/2009, 22:34
Betuca, tem de tudo aí: os comilões, as madames e as grandes máquinas. Vê bem o jeitão do Oliveira e do Marcão. Boca cheia. Os caras são da boa dieta.

BETUCAGARCIA
01/04/2009, 22:50
Mais fotos...
Mais fotos.

1ª Foto, encontrei esta raridade dentro do Posto e Restaurante do GRAAL
2ª Foto, Licharles de frente camisa branca e Horácio de lado cabelos brancos, ao lado e de costas Pato Jipeiro e em pé de boné preto o Thales.
3ª Foto, nas mesmas posições Licharles, Horácio e Pato Jipeiro, de frente e em pé com a camisa TRICOLOR: Betuca abraçado ao Oliveira.
4ª Foto, Pista para testes de MUD´s etc.
5ª Foto, Pista para mais testes MUD.

BETUCAGARCIA
01/04/2009, 22:55
Mais fotos.

2ª Foto, Licharles de frente camisa branca e Horácio de lado cabelos brancos, ao lado e de costas Pato Jipeiro e em pé de boné preto o Thales.
3ª Foto, nas mesmas posições Licharles, Horácio e Pato Jipeiro, de frente e em pé com a camisa TRICOLOR: Betuca abraçado ao Oliveira.

Desculpe a falha.

A foto 3 segue agora.

BETUCAGARCIA
01/04/2009, 23:11
Desculpe a falha.

A foto 3 segue agora.

Mais foto:

1ª Foto, da esquerda para direita: Oliveira, Licharles e Horácio.(o Marco pareçe que foge das fotos).
2ª Foto, da esquerda para direita: Marco Maga, Pato Jipeiro, Oliveira, Licharles e Horácio(êta, conseguí pegar o Marco e o Pato Jipeiro em uma fotos).
3ª Foto, Viatura do Magno(muito bonita), que foi um dos primeiros a chegar porém precisou saír antes de chegar o restante do grupo, Mauro desculpe não ter tirado sua foto, faltou registrá-lo para nossa lembrança, esperamos te encontar mais vezes.
4ª Foto, Viatura do Marco Maga em detalhe.
5ª Foto, Viatura do Oliveira, Carro equipado com tudo que têm direito porém o condutor aprendeu como e qdo. deve usar cada equipamento inclusive a LANTERNA.

BETUCAGARCIA
01/04/2009, 23:27
Mais foto:

1ª Foto, da esquerda para direita: Oliveira, Licharles e Horácio.(o Marco pareçe que foge das fotos).
2ª Foto, da esquerda para direita: Marco Maga, Pato Jipeiro, Oliveira, Licharles e Horácio(êta, conseguí pegar o Marco e o Pato Jipeiro em uma fotos).
3ª Foto, Viatura do Magno(muito bonita), que foi um dos primeiros a chegar porém precisou saír antes de chegar o restante do grupo, Mauro desculpe não ter tirado sua foto, faltou registrá-lo para nossa lembrança, esperamos te encontar mais vezes.
5ª Foto, Viatura do Oliveira, Carro equipado com tudo que têm direito porém o condutor aprendeu como e qdo. deve usar cada equipamento inclusive a LANTERNA.

Mais fotos:

1ª Foto, Até pareçe equipe de FORMULA 1, notem que os engenheiros estão posicionados estrategicamente para retirar definitivamente a viatura do atoleiro(até pareçe que é verdade).
2ª Foto, Equipamentos de segurança testados e aprovados!
3ª Foto, Teste de resistência cabo de aço.
4ª Foto, Viaturas lado a lado.
5ª Foto, Paísagem cidade Aiuruoca(M.G.)

BETUCAGARCIA
01/04/2009, 23:43
Mais fotos:

1ª Foto, Até pareçe equipe de FORMULA 1, notem que os engenheiros estão posicionados estrategicamente para retirar definitivamente a viatura do atoleiro(até pareçe que é verdade).

1ª Foto, Pracinha Cidade Aiuruoca(M.G.).
2ª Foto, Estrada Serra de Ibitipoca(M.G.)
3ª Foto, Adesivo Clube do Tracker colocado na Pousada Cantos e Contos em Monte Verde(M.G.).
4ª Foto, Fumaçê da Dengue.
5ª Foto, Praça em Monte Verde(M.G.).
4ª Foto,

Marco-Maga
02/04/2009, 00:22

Fala Betuca...
Caraca, vc começou pelo fim da viagem a Sto Antonio:?:
Mas ta valendo, vamos seguido.

Abs

Marco-Maga
02/04/2009, 00:27
Betuca, tem de tudo aí: os comilões, as madames e as grandes máquinas. Vê bem o jeitão do Oliveira e do Marcão. Boca cheia. Os caras são da boa dieta.

Horacio,
Como vc é, eu estou até de braço cruzado, e de boca vazia....:p
Quem esta de comendo nas duas fotos é o Oliveira...
Alias que conta pontos nas refeições não sou eu.....kkkkk
Agora vc não pode falar nada, lá no Pacaembu vc é o unico que come :pipoca:dois sandubas completo de pernil, imagino vc lá no mercadão de BH comendo seu figado(arghh) com giló.kkkkkkkkkk:lol:

Abs.

Marco-Maga
02/04/2009, 00:33
Mais foto:

Não seja injusto,:lol: eu como anfitrião, tenho que ver tudo, e não deixar faltar nada pros convidados....
Pra vc ver que nas outras fotos estou lá sem problemas...

Pois é se não sou eu lembrar aonde o Oliveira guardou a lanterna, :parede:estavamos sem lanterna...kkkkkk :lol:

Quero ver as fotos de BH e que vc coloque aquele filme que vc fez quando atolei o carro do Oliveira pra tirar no guincho......

Parabens pelas fotos e abraços a Saadia, ela é 1000..... O pato e pata que o diga....kkkkkk :lol:

Abs.

Horacio Teles
02/04/2009, 08:55
Não seja injusto,:lol: eu como anfitrião, tenho que ver tudo, e não deixar faltar nada pros convidados....
Pra vc ver que nas outras fotos estou lá sem problemas...

Pois é se não sou eu lembrar aonde o Oliveira guardou a lanterna, :parede:estavamos sem lanterna...kkkkkk :lol:

Quero ver as fotos de BH e que vc coloque aquele filme que vc fez quando atolei o carro do Oliveira pra tirar no guincho......

Parabens pelas fotos e abraços a Saadia, ela é 1000..... O pato e pata que o diga....kkkkkk :lol:

Abs.
Alô Marco, alô Betuca, tem mais registros aí? Tá muito bom. O Oliveira volta do deserto mais esbelto e preparado para o próximo encontro????
Ô Marcão, não disfarça porque todos perceberam que você só vai para as fotos de respiração presa e boca vazia. Tá bom, tá bom. Você viu a resposta do Matheus? Fígado é rico em vitamina A. Do jiló, eu já não sei, mas suponho que seja como o chuchu, rico em vitaminas A (de água), B (de bagaço) e C (de casca). Mas a mistura fica boa.
Vai tacando mais fotos Betuca. Acho que ainda tem muita coisa.
Um abraço.

Marco-Maga
02/04/2009, 20:07
Olá amigos!!
Vejam nesse domingo, o programa AUTO ESPORTE, na rede globo as 9:00 am, terá um teste feito com a Gran Vitara III v6

Talvez seja interessante....

Obs:
Nada como um cabloco bem informado...kkkkk

Abs.

eustaquio lucena
02/04/2009, 21:21
pessoal, comprei uma traker diesel 2004, tem essa luz no painel ja troquei os filtros, ja limpei os bicos e ainda continua, eh um problema da traker pelo que eu li, vcs acharam o prblema?

amigo leia o topico: Proprietários De Chevrolet Tracker Motor Peugeot

Horacio Teles
03/04/2009, 09:28
Bom dia Ricardo.
Você está meio afastado aqui do fórum. Deve estar de cabeça cheia com o tricolor do Sul. Que chacoalhada do Caxias (trauma com times de camisa vermelha?). Domingo tem Grêmio e o time múmia (o time mais enfaixado do Rio Grande do Sul, segundo o Milton Neves de Muzambinho). Boa sorte.
Não se desespere. Tudo tem saída; quantas saídas existem no Beira Rio?
Brincadeira, heim!!!! Tenho certeza que você verá o jogo saboreando um bom churrasco gaúcho aí em Campo Grande. Vamos ver se nos encontramos pelas bandas de Botucatu.
Para você Marcos: como andam os preparativos para o concurso Miss Brasil?
Cara, ontem não deu para o Pacaembu porque estamos em preparativos para o aniversário da Renata (hoje comemora 24 anos). A festa é amanhã.
Tá convidado. É aqui no salão do prédio. Teremos comidas mexicanas. Não me pergunte porque das comidas mexicanas pois não sei. Teremos um servição de atendimento com mojitos. Já providenciei 5 Cohibas. Convidamos o Fidel, que por razões óbvias não virá.
Não me lembro: eu irei aparecer no Autoesporte da Globo, conduzindo o GV????? Condutor de ponta sou eu.
No mais, um abraço.

TMorais
03/04/2009, 12:09
http://www.youtube.com/user/clubedotracker (http://www.youtube.com/user/clubedotracker)

YouTube - Clube do Tracker - Apresentação

Marco-Maga
03/04/2009, 12:13
Bom dia Ricardo.
Você está meio afastado aqui do fórum. Deve estar de cabeça cheia com o tricolor do Sul. Que chacoalhada do Caxias (trauma com times de camisa vermelha?). Domingo tem Grêmio e o time múmia (o time mais enfaixado do Rio Grande do Sul, segundo o Milton Neves de Muzambinho). Boa sorte.
Não se desespere. Tudo tem saída; quantas saídas existem no Beira Rio?
Brincadeira, heim!!!! Tenho certeza que você verá o jogo saboreando um bom churrasco gaúcho aí em Campo Grande. Vamos ver se nos encontramos pelas bandas de Botucatu.

Para você Marcos: como andam os preparativos para o concurso Miss Brasil?
Cara, ontem não deu para o Pacaembu porque estamos em preparativos para o aniversário da Renata (hoje comemora 24 anos). A festa é amanhã.
Tá convidado. É aqui no salão do prédio. Teremos comidas mexicanas. Não me pergunte porque das comidas mexicanas pois não sei. Teremos um servição de atendimento com mojitos. Já providenciei 5 Cohibas. Convidamos o Fidel, que por razões óbvias não virá.
Não me lembro: eu irei aparecer no Autoesporte da Globo, conduzindo o GV????? Condutor de ponta sou eu.
No mais, um abraço.

Horacio, realmente ta complicada a coisa do Miss Brasil.
Mas vamos tentando resolver.:putz:

Tb não fui no Pacaembu ontem, resolvi ficar em casa...kkk:pipoca:

Obrigado pelo convite, caso eu não vá até o sitio hoje irei com certeza prestigiar a Renata vc e Elisete, quero ver vc vestido de Mexicano...kkkk

Realmente vc é um grande piloto.... poderia estar lá no Auto Esporte, fazendo o teste na GVIII

Vamos nos falando.

Abs.

Marco-Maga
03/04/2009, 15:17
http://www.youtube.com/user/clubedotracker (http://www.youtube.com/user/clubedotracker)

YouTube - Clube do Tracker - Apresentação (http://www.youtube.com/watch?v=Cv8Bzy_lHdo&feature=channel_page)

Fala Moraissss...

E aee.....blz?

Parabens pelos videos, estão otimos...
Agora vamos ver se esse site sai né...parabens pela iniciativa...

To por aqui..

Abs.

ThalesMC
03/04/2009, 17:59
Mais fotos.

Fala Betuca, agora que vi que fui citado nestas fotos.

Como é já tá de volta no batente, ou só na trilha??:concordo:

ThalesMC
03/04/2009, 18:02
Mais fotos:

Gostei da foto 4, com um belo CARRO no centro. hehehehe

Deixa o Marcão ver isso!!!!!!!!!!!:dance:

TMorais
03/04/2009, 18:44
Fala Moraissss...

E aee.....blz?

Parabens pelos videos, estão otimos...
Agora vamos ver se esse site sai né...parabens pela iniciativa...

To por aqui..

Abs.

Marco,

Acredito que agora vai! :grin:

Tem o vídeo 2 da passagem de Nô, trackeiro de Sampa, que ainda não está pronto... em breve.:pipoca:

Marco-Maga
03/04/2009, 19:06
Marco,

Acredito que agora vai! :grin:

Tem o vídeo 2 da passagem de Nô, trackeiro de Sampa, que ainda não está pronto... em breve.:pipoca:

Legal, acho que vou passar pra vc uns videos que o Betuca me passou pra ver se vc consegue colocar ai, os videos são no meu sitio.
Acha que consegue?

Abs.

TMorais
03/04/2009, 19:49
Legal, acho que vou passar pra vc uns videos que o Betuca me passou pra ver se vc consegue colocar ai, os videos são no meu sitio.
Acha que consegue?

Abs.

Melhor fazer esses vídeos + fotos em uma nova película voltado para esse encontro do CT SP :cool: . Mande via e-mail que vejo aqui. Como está a qualidade da filmagem?:pensativo:

Att

Horacio Teles
03/04/2009, 20:29
Alô TMorais. Tô de penetra aqui no pedaço. Acho que você conhece o BETUCA. Também estou sabendo que o Marco, representante do Clube do Tracker aqui em SP, NOSSO CANDIDATO A ALCAIDE DE PINHAL, é o cara do contato do clube aqui em SP. Lá no Pacaembu, os adesivos do Clube do Tracker já são famosos. Dentro de pouco tempo o estacionamento do estádio Paulo Machado de Carvalho será propriedade do Clube do Tracker.
Beleza de trabalho que você segue fazendo. Muito legal mesmo. Quando estiver com o BETUCA aí em Salvador, por favor, não esqueça de um caranguejo e uma cerveja por mim. Grande BETUCA e SAADIA, agitadores das encostas da Mantiqueira. Em tempo: os videos não reproduzirão de longe a agitação que foi o encontro do sítio do Marco.
Um abraço.

Marco-Maga
03/04/2009, 22:19
Alô TMorais. Tô de penetra aqui no pedaço. Acho que você conhece o BETUCA. Também estou sabendo que o Marco, representante do Clube do Tracker aqui em SP, NOSSO CANDIDATO A ALCAIDE DE PINHAL, é o cara do contato do clube aqui em SP. Lá no Pacaembu, os adesivos do Clube do Tracker já são famosos. Dentro de pouco tempo o estacionamento do estádio Paulo Machado de Carvalho será propriedade do Clube do Tracker.
Beleza de trabalho que você segue fazendo. Muito legal mesmo. Quando estiver com o BETUCA aí em Salvador, por favor, não esqueça de um caranguejo e uma cerveja por mim. Grande BETUCA e SAADIA, agitadores das encostas da Mantiqueira. Em tempo: os videos não reproduzirão de longe a agitação que foi o encontro do sítio do Marco.
Um abraço.

Horacio, que penetra que nada...
TMorais esse é o cara que entende tudo de motor Diesel peugeot.

Mas vc conhece todo canto do Brasil e seus aperitivos e sempre com cerveja....kkkkk
Quando eu for viajar vou te ligar pra saber o que comer....

Volte sempre por aqui...

Abs.

TMorais
03/04/2009, 23:21
Um abraço.

Amigo Horácio,

Seja bem vindo ao tópico/Clube. Estamos aguardando a galera do motor diesel se cadastrar na lista do yahoo grupos (ver assinatura). Já foi inserido algumas informações do motor diesel. A ajuda de vcs será bem vinda!

Marcão está sempre agitando encontros e passeios... novos amigos são sempre bem vindos!

:concordo:

Falerei sim com Betuca. Grande abraço.

TMorais
03/04/2009, 23:23
Horacio, que penetra que nada...
TMorais esse é o cara que entende tudo de motor Diesel peugeot.

Mas vc conhece todo canto do Brasil e seus aperitivos e sempre com cerveja....kkkkk
Quando eu for viajar vou te ligar pra saber o que comer....

Volte sempre por aqui...

Abs.

Marco,

Vou verificar amanha os vídeos.

Att

nagata
03/04/2009, 23:33
Alguém de Fortaleza me consegue o contato do fabricante deste modelo de snorkel???

Marco-Maga
03/04/2009, 23:37
Alguém de Fortaleza me consegue o contato do fabricante deste modelo de snorkel???

Se não me engano, esse carro era do SuvPrata,e ele ja comprou com o snorkel.e tb ja vendeu o carro.

Abs.

TMorais
04/04/2009, 03:03
Encontro com Nô, trackeiro de Sampa, em passagem pela Bahia. (17/01/2009).
Tentei quase 10 musicas, para o vídeo 2, e mesmo assim o youtube bloqueou o áudio. Depois modifico novamente.
[/URL]

Sitio do Conde - Video 2 - NOVO!
YouTube - Sitio do Conde - Video 2 - Clube do Tracker (http://www.youtube.com/user/clubedotracker)
Sitio do Conde - video 1
YouTube - SÃ*tio do Conde - VÃ*deo 1 - Clube do Tracker[/URL]
Sitio do Conde - Fotos/Vídeo
YouTube - SÃ*tio do Conde - Fotos - Clube do Tracker[/URL]

:pipoca::pipoca:

TMorais
04/04/2009, 23:33
Novo link do Video 2 ajustado:
YouTube - Sitio do Conde - Video 2 - Clube do Tracker

RABUGENTO
05/04/2009, 08:34
Belo passeio!

Preciso voltar à Bahia.

TMorais
05/04/2009, 21:37
Acha que consegue?

Abs.

Marco,

Verifiquei os vídeos hoje. Não da para aproveitar devido a baixa qualidade da filmagem. (Foi filmado através de celular?)
Para o vídeo ficare bons tm que filmar, se possível, acima de 5 mega.

A extensão dos arquivos de video não são .Mpg e sim .3gp

Joao Baeta
05/04/2009, 21:54
:arrow:TMorais,
Te mandei MP! :concordo:

BETUCAGARCIA
05/04/2009, 22:19
Fala Betuca, agora que vi que fui citado nestas fotos.

Como é já tá de volta no batente, ou só na trilha??:concordo:

Fala Thales,

Seu nome demorou de apareçer pois estou organizando as coisas, tipo, fotos, videos, despesas(combustíveis) e gastos de um modo geral e claro media de consumo da viatura(mais não esqueçemos de voces que nos brindaram com a presença cativante, e têm mais estamos pensando em fazer um roteiro parecido para o ano que vêm. A viatura na estrada a 120Km deu 13,8 lts. Assim que a viatura saíu do licharles em Botucatú até B. H. em dois abastecientos ela fez 14,9 e no segundo trecho fez 14,1, diesel em média a 1,98. Foram rodados ao todo 6.748km, de Botucatú até a minha casa foram rodados 2.450km. o Licharles fêz um bom trabalho, carro contínua rápido, retomada rápida. Me passe seu e-mail.

->Claudio Ribaxs, seja bem vindo ao forum independentemente da viatura que voce têm, o que aprendí neste forum é que todos somos irmãos e sem descriminação. O que posso te dizer neste momento é que tinha um carro cheio de armengues, carro arrumado para vender para quem não têm muito conhecimento. Porém com a ajuda deste forum fui aprendendo alguns problemas que vão surgindo e de que forma são solucionados e quem soluciona. Fiz umas anotações e fui avaliando, independente dos problemas eu gostei do carro e fui mauntenciando em uma oficina de minha confiança e nestas férias que fui até S. Paulo e Minas o carro começou a dar alguns problemas mais nada que me deixasse na estrada, como já estava perto de Botucatú e diante dos conselhos dos amigos que fui encontrar em Stº Antonio do Pinhal(S.P.) resolví levar o carro para o Licharles. Hoje posso dizer que o carro esta andando bem, e começarei a medir a media de consumo.

->Marco Maga, e o Miss Universo, já estou fazendo a propaganda aquí em Salvador para os meus amigos e familiares.

->Horácio, estou sempre atento as seus comentários e ensinamentos.

Horacio Teles
05/04/2009, 22:39
Rapaz, que passeio vocês fizeram.´
Já estamos com saudades do bom papo, da amizade. Rapaz, parece que conhecemos vocês há muitos anos. Vocês já são parte do time daqui. Bom que o Tracker verde se comportou bem; bebeu pouco e andou muito. Pelo que vi vocês fizeram um retorno bem tranquilo. É isso aí. Um grande abraço a vocês.
Voltem sempre.

Marco-Maga
06/04/2009, 02:01
Olha Marco que acho que ficava até bonitinho; um Uninho de giroflex. Coisa para pensar.

Deixa a Dna patroa curtir a viaturazinha dela... Não vamos mexer com isso, vc ja viu que seu negocio é a Tracker naquela noite do jantar.

Agora vc disse pro Claudio que a Tr4 do Thales ta *Bonitinha* Concordo com vc, bonitinha é feio arrumado...kkkk

Espero que a festa da Renata tenha sido boa e animada, obrigado pelo convite, mas infelizmente tive que ir a Bragança Paulista com a Dna patroa, pq o Pai dela não estava bem, fica pra uma prox.

Abs.

Marco-Maga
06/04/2009, 02:05
Fala Thales,

Seu nome demorou de apareçer pois estou organizando as coisas, tipo, fotos, videos, despesas(combustíveis) e gastos de um modo geral e claro media de consumo da viatura(mais não esqueçemos de voces que nos brindaram com a presença cativante, e têm mais estamos pensando em fazer um roteiro parecido para o ano que vêm. A viatura na estrada a 120Km deu 13,8 lts. Assim que a viatura saíu do licharles em Botucatú até B. H. em dois abastecientos ela fez 14,9 e no segundo trecho fez 14,1, diesel em média a 1,98. Foram rodados ao todo 6.748km, de Botucatú até a minha casa foram rodados 2.450km. o Licharles fêz um bom trabalho, carro contínua rápido, retomada rápida. Me passe seu e-mail.

->Claudio Ribaxs, seja bem vindo ao forum independentemente da viatura que voce têm, o que aprendí neste forum é que todos somos irmãos e sem descriminação. O que posso te dizer neste momento é que tinha um carro cheio de armengues, carro arrumado para vender para quem não têm muito conhecimento. Porém com a ajuda deste forum fui aprendendo alguns problemas que vão surgindo e de que forma são solucionados e quem soluciona. Fiz umas anotações e fui avaliando, independente dos problemas eu gostei do carro e fui mauntenciando em uma oficina de minha confiança e nestas férias que fui até S. Paulo e Minas o carro começou a dar alguns problemas mais nada que me deixasse na estrada, como já estava perto de Botucatú e diante dos conselhos dos amigos que fui encontrar em Stº Antonio do Pinhal(S.P.) resolví levar o carro para o Licharles. Hoje posso dizer que o carro esta andando bem, e começarei a medir a media de consumo.

->Marco Maga, e o Miss Universo, já estou fazendo a propaganda aquí em Salvador para os meus amigos e familiares.

->Horácio, estou sempre atento as seus comentários e ensinamentos.

Betuca, sabe que pode voltar quando quiser, estamos aqui a sua disposição, espero que inclua na sua prox viagem de ferias os lados de cá novamente.

Quanto ao Miss Brasil a chapa aqui ta esquentando, sabia que o bicho ia ser feio por causa da crise....Mas estou correndo atraz, mas vai ser muito dificel.

Estamos por aqui.... Precisando sabe aonde e como nos encontar.

Abs.

ThalesMC
06/04/2009, 09:49
Deixa a Dna patroa curtir a viaturazinha dela... Não vamos mexer com isso, vc ja viu que seu negocio é a Tracker naquela noite do jantar.

Agora vc disse pro Claudio que a Tr4 do Thales ta *Bonitinha* Concordo com vc, bonitinha é feio arrumado...kkkk

Espero que a festa da Renata tenha sido boa e animada, obrigado pelo convite, mas infelizmente tive que ir a Bragança Paulista com a Dna patroa, pq o Pai dela não estava bem, fica pra uma prox.

Abs.

Marcão vc não perde uma heim!!!!!!!!

Assim vou magoar :discordo: :( kkkkkkkkkkkk

AlexPacheco
06/04/2009, 11:43
Pessoal, bom dia a todos...

Quer tipo de acessório devo colocar no tracker para que ele possa ser rebocado em uma trilha pela frente ou por tras, sem precisar usar os suportes do proprio carro?

Pergunto, pois estiver com o pessoal em um evento que teve aqui no rio, inclusive tive o prazer de conhecer o Felipe Araujo, Baeta, Filho do Rabugento entre outras pessoas muito legais e eu, altamente inesperiente :oops: acabei ficando atolado nas duas :lol:. Na hora do Reboque a L200 que estava me ajudando acabou dando um tranco mais forte e amaçou o anel do reboque traseiro.. (Não sei se o nome), pois na frente não dava pra colocar a anilha. Existe algum acessório próprio para isso?

Alguém indica o lugar para comprar?

Grande abraço a todos..

Be Trindade
06/04/2009, 11:56

Quer tipo de acessório devo colocar no tracker para que ele possa ser rebocado em uma trilha pela frente ou por tras, sem precisar usar os suportes do proprio carro?

Pergunto, pois estiver com o pessoal em um evento que teve aqui no rio, inclusive tive o prazer de conhecer o Felipe Araujo, Baeta, Filho do Rabugento entre outras pessoas muito legais e eu, altamente inesperiente :oops: acabei ficando atolado nas duas :lol:. Na hora do Reboque a L200 que estava me ajudando acabou dando um tranco mais forte e amaçou o anel do reboque traseiro.. (Não sei se o nome), pois na frente não dava pra colocar a anilha. Existe algum acessório próprio para isso?

Grande abraço a todos..
Fala Alex..

Eu acho que ela amacou o ponto de ancoragem...pq era uma anilha(manilha) monstruosa... eu faço trilha a um bom tempo com o GV... ja atolei, bem atolado, e nunca aconteceu isso comingo, sei la, pode ser uma explicação.. nao acredito que tenha sido pelo tranco..
vlw!!

RABUGENTO
06/04/2009, 12:17

Grande abraço a todos..

AlexPacheco,

Acedito que você consiga manilha que se encaixe nos engates já existentes.

Lojas de ferragens costumam ter essas peças.

Leve o veículo até lá e experimente na hora de comprar.

Não esqueça também uma pá e cintas para reboque. :)

Pés de cabra, patescas e outros ítens, serão usados mai par frente..

Marco-Maga
06/04/2009, 12:18
Marcão vc não perde uma heim!!!!!!!!

Assim vou magoar :discordo: :( kkkkkkkkkkkk

Meu amigo Thales!!!!!!!

Não fui eu quem falou que a sua TR4 é *BUNITINHA* eu só complementei com o dito popular...

Longa de mim em querer magoa-lo.....kkk

Agora falando serio, vc vai no passeio do dia 18 com o pessoal de SJC?

Abs.

ThalesMC
06/04/2009, 14:13
Meu amigo Thales!!!!!!!

Não fui eu quem falou que a sua TR4 é *BUNITINHA* eu só complementei com o dito popular...

Longa de mim em querer magoa-lo.....kkk

Agora falando serio, vc vai no passeio do dia 18 com o pessoal de SJC?

Abs.

Marcão, to querendo, mas como é feriado, estou vendo o que vou fazer depois de lá no sabado e domingo, seria bom aproveitar algo por lá.

mauarj
06/04/2009, 17:58

Grande abraço a todos..
Fala ae Alex foi bom conhecer mais um amigo daqui deste tópico, lembrando aos ilustres membros deste tópico que o Felipe Araujo,Alex Pacheco, Be Trindade, e Baeta era seus representantes do Clube do Tracker do Rio de Janeiro,e o James Jr.de Macaé(filho do Tio Rabujento), no 1° Arraial Sand Storm. Alex respondendo a sua pergunta:

*Cinta- Loja Movitek(São cristóvão)-Rua Figueredo de Mello, 385 A,
Tel: 021 3860-8666/ 021 3860-0903
Cinta de 3Ton c/ fator de multiplicação 5:1 c/ 5 metros, ou seja, pode dar tranco de até 15Ton, R$95,00+01 anilha de 5/8(R$ 10,00)+ 1 anilha de 1/2(R$9,00)
Obs: Essa anilha de 1/2" é exclusiva pro ponto de ancoragem traseiro do TR4/iO, pois , ela é em forma de "Ω"(simbolo de ômega).
*Calibrador c/ manômetro(marca Schuzz R$50,00)-Loja: Ferramentas e máquinas Stamp 783 ltda, Rua São Cristóvão, 783, São Cristóvão.

BETUCAGARCIA
06/04/2009, 18:02
Rapaz, que passeio vocês fizeram.´
Já estamos com saudades do bom papo, da amizade. Rapaz, parece que conhecemos vocês há muitos anos. Vocês já são parte do time daqui. Bom que o Tracker verde se comportou bem; bebeu pouco e andou muito. Pelo que vi vocês fizeram um retorno bem tranquilo. É isso aí. Um grande abraço a vocês.
Voltem sempre.

Meus irmãos: Horácio, Marco Maga, Thales, Magno, Oliveira, Pato jipeiro, Licharles(S.P.) e Hilton, Claudio Pena, Mariangela(M.G.), já estamos pensando para onde nas férias do ano que vêm, ao que nos pareçe a resposta esta sendo: encontrar-lhes......O Hilton de Pouso Alegre qdo. o encontramos nos disse que no(s) proximo(s) encontro(s) irá. Voces nos fizeram acreditar na palavra amizade, acreditar nas pessoas pois o mundo em que vivemos pareçe que esta perdendo espaço para este tipo de sentimento, confiança. Ricardo Leonardo, mesmo sem te conheçer voce faz parte deste grupo. No mais é aprender com tudo e todos. Desculpem me emocionei.

As vezes ao falar de voces que conhecemos, fico contando nos dedos cada nome para eu não ser injusto de esqueçer.
Muito obrigado pela atenção, voce fizeram nossas férias as melhores até agora vivida.

BETUCA e SAÁDIA
03/02/60 13/01/62

Horacio Teles
06/04/2009, 19:44
Meus irmãos: Horácio, Marco Maga, Thales, Magno, Oliveira, Pato jipeiro, Licharles(S.P.) e Hilton, Claudio Pena, Mariangela(M.G.), já estamos pensando para onde nas férias do ano que vêm, ao que nos pareçe a resposta esta sendo: encontrar-lhes......O Hilton de Pouso Alegre qdo. o encontramos nos disse que no(s) proximo(s) encontro(s) irá. Voces nos fizeram acreditar na palavra amizade, acreditar nas pessoas pois o mundo em que vivemos pareçe que esta perdendo espaço para este tipo de sentimento, confiança. Ricardo Leonardo, mesmo sem te conheçer voce faz parte deste grupo. No mais é aprender com tudo e todos. Desculpem me emocionei.

As vezes ao falar de voces que conhecemos, fico contando nos dedos cada nome para eu não ser injusto de esqueçer.
Muito obrigado pela atenção, voce fizeram nossas férias as melhores até agora vivida.

BETUCA e SAÁDIA
03/02/60 13/01/62
Ei meu rei, assim quem fica emocionado somos nós. Volte mesmo que nos encontraremos com certeza. Você e a patroa são gente boa.
Tenho trocado alguns emails com o Marco Boa Morte, que está em contato com o Licharles; parece que a resolução dos problemas do Tracker dele está próxima. Pelo que entendi, o carro andou queimando uns componentes.
Por falar em Licharles, o dia 26 está próximo. O nosso assessor agora é outra vez proprietário de um GV/Tracker. A Andréa venceu a parada. Essas patroas são realmente convincentes. Parabéns pela nova "joinha". Põe uma foto da máquina aqui no fórum.
Um abraço.

Marco-Maga
06/04/2009, 23:10

BETUCA e SAÁDIA
03/02/60 13/01/62

Irmão Betuca, realmente a palavra amigo nem sempre soa como é.
Sempre tem alguns que se intitulam *Amigos* mas na realidade não são.

Mas nós aqui do forum e excepcionalmente deste tópico nos tornamos amigos, não só virtuais e sim fisico. Sempre atento para ajudar e esclarecer alguma duvida, recebendo em nossas casas, familias e em nossas vidas, amigos como vcs sempre serão bem vindos seja em qualquer época e situação.

Voltem sempre que quiserem.

Abs.

OLIVEIRA
07/04/2009, 21:48
Olá pessoal tudo bem com todos? Espero que sim.
Grande Betuca (especializado em controle de guincho dentre outras especialidades offroad) tudo bem? Que bom que chegou bem com a Dona Patroa e com o carro em ordem e pelo que li econômico hem....parabéns pela aventura. Abração especial para vocês.:palmas:
E aí Marco, Thales, Horacio, Licharles e outros (que agora na correria possa ter esquecido de mencionar) como vão indo? O que o pessoal de SJC estão planejando para o dia 18/04? Vocês vão participar?
Abração a todos.:):palmas:

BETUCA e SAÁDIA
03/02/60 13/01/62

Horacio Teles
07/04/2009, 23:06
Grande Betuca (especializado em controle de guincho dentre outras especialidades offroad) tudo bem? Que bom que chegou bem com a Dona Patroa e com o carro em ordem e pelo que li econômico hem....parabéns pela aventura. Abração especial para vocês.:palmas:
E aí Marco, Thales, Horacio, Licharles e outros (que agora na correria possa ter esquecido de mencionar) como vão indo? O que o pessoal de SJC estão planejando para o dia 18/04? Vocês vão participar?
Olá Oliveira.
Bom retorno. Espero que esteja zerado para a retomada das atividades.
Eu tenho uma atividade planejada para esse dia, aliás de 15 a 22: estarei trabalhando lá na divisa MT/PA. Alguém tem que fazer isso, não é verdade?

Marco-Maga
08/04/2009, 02:05

Fala Oliveira!!!

E ai como foi de viagem, correu tudo bem?
Pois é estava-mos sentindo a sua falta por aqui..
Seja bem vindo de novo...

Vc viu, quem vai viajar agora é o Horacio... Ele vai lá pra *Dubai* dele...

vamos nos falando..

Abs.

ThalesMC
08/04/2009, 08:24

Grande Oliviera,

Seja bem vindo de volta (xiii to até parecendo o Bial falando) heheh

Sei que acabou de chegar mas que tal ir para a Serra da Bocaina agora na PAscoa??
To indo na quinta.

To tentando convencer o Marcão tb.

abraço

Joao Baeta
08/04/2009, 08:27
:arrow:Tio Horácio... Vai a India para conhecer a famosa Maya?????? Are baba!
:mrgreen:

BETUCAGARCIA
08/04/2009, 11:53
Alô Marco, alô Betuca, tem mais registros aí? Tá muito bom. O Oliveira volta do deserto mais esbelto e preparado para o próximo encontro????
Ô Marcão, não disfarça porque todos perceberam que você só vai para as fotos de respiração presa e boca vazia. Tá bom, tá bom. Você viu a resposta do Matheus? Fígado é rico em vitamina A. Do jiló, eu já não sei, mas suponho que seja como o chuchu, rico em vitaminas A (de água), B (de bagaço) e C (de casca). Mas a mistura fica boa.
Vai tacando mais fotos Betuca. Acho que ainda tem muita coisa.
Um abraço.

Horácio,

Tenho mais fotos sim porém ficaram um pouco escuras(amadorismo do fotógrafo), estou vendo se consigo um SOFTWARE que possa melhorá-las e após enviá-las.

Oliveira,

Seja bem vindo, como foi de viagem??? Nós, chegamos bem nos divertimos bastante, e já estamos programando viagem para o ano que vêm....Dá uma abraço na Sandra. A Saádia não para de lembrar de todos voces, e pede que sempre mande lembranças para Elizete, Sandra, esposa do Pato Jipeiro, Andréia e a Carla(esperamos que nos próximos encontros ela apareça).

Abraços a todos.

OLIVEIRA
08/04/2009, 18:39
É verdade. Pena que não estará por aqui para irmos dia 18 para algumas trilhas na região de São José, sul de Minas e Litoral, afinal sua presença é sempre animadora e nos contagia. Mas, é assim mesmo nem sempre podemos não é verdade? Fica prá próxima então. Abração.:cry:

Olá Oliveira.
Bom retorno. Espero que esteja zerado para a retomada das atividades.
Eu tenho uma atividade planejada para esse dia, aliás de 15 a 22: estarei trabalhando lá na divisa MT/PA. Alguém tem que fazer isso, não é verdade?

OLIVEIRA
08/04/2009, 18:41
É Marco, já até mandei uma mensagem a ele lamentando sua ausência. Quanto a você não vai dar furo hem dá um jeitinho de ir tá bom lá vamos ver o que faremos no domingo etc..
Abração. :)

Fala Oliveira!!!

E ai como foi de viagem, correu tudo bem?
Pois é estava-mos sentindo a sua falta por aqui..
Seja bem vindo de novo...

Vc viu, quem vai viajar agora é o Horacio... Ele vai lá pra *Dubai* dele...

vamos nos falando..

Abs.

OLIVEIRA
08/04/2009, 18:45
Obrigado Thales como vai ? Espero que tudo bem, olha gostaria muito de ir mas na quinta tenho muito que trabalhar (acumulou nas férias), além do que a viatura está em manutenção preventiva e "consertativa" (fiz caca no domingo passado), mas não conte para ninguem tá senão vão pensar que sou amador no negócio e isto não pode acontecer não é :discordo: kkkkkkkkkkkkk :dance:
Nos vemos no dia 18 tá, você vai não é?
Abração.:)

Grande Oliviera,

Seja bem vindo de volta (xiii to até parecendo o Bial falando) heheh

Sei que acabou de chegar mas que tal ir para a Serra da Bocaina agora na PAscoa??
To indo na quinta.

To tentando convencer o Marcão tb.

abraço

OLIVEIRA
08/04/2009, 18:50
Fui bem Betuca graças a Deus! E pelo que disse você e a esposa chegaram bem também fico feliz por vocês. Aliás, mande um abraço meu e da Sandra para Dona Patroa pois ela é muito gente boa também.
Vamos conversando é sempre bom falar com você, agora, temos muito o que falar não acha? Abração soteropolitano para vocês.:palmas::-)

Horácio,

Tenho mais fotos sim porém ficaram um pouco escuras(amadorismo do fotógrafo), estou vendo se consigo um SOFTWARE que possa melhorá-las e após enviá-las.

Oliveira,

Seja bem vindo, como foi de viagem??? Nós, chegamos bem nos divertimos bastante, e já estamos programando viagem para o ano que vêm....Dá uma abraço na Sandra. A Saádia não para de lembrar de todos voces, e pede que sempre mande lembranças para Elizete, Sandra, esposa do Pato Jipeiro, Andréia e a Carla(esperamos que nos próximos encontros ela apareça).

Abraços a todos.

Marco-Maga
08/04/2009, 19:14
Obrigado Thales como vai ? Espero que tudo bem, olha gostaria muito de ir mas na quinta tenho muito que trabalhar (acumulou nas férias), além do que a viatura está em manutenção preventiva e "consertativa" (fiz caca no domingo passado), mas não conte para ninguem tá senão vão pensar que sou amador no negócio e isto não pode acontecer não é :discordo: kkkkkkkkkkkkk :dance:
Nos vemos no dia 18 tá, você vai não é?

Oliveira, fala pra nos o que aconteceu no domingo passado, conte o santo e o milagre tb.kkkkkkk
Ninguem vai pensar que vc é amador..:discordo:
Divida essa experiencia com a gente.:concordo:

Abs.

pmarc
09/04/2009, 10:48
E ai Nagata...blz.
Pois é tá caro esses pneus da pneus facil, o Oliveira comprou aqui em Sp por 650,00 cada.

Oliveira,

onde foi que achou esses pneus a esse prećo?

Marco-Maga
09/04/2009, 11:38
Oliveira,

onde foi que achou esses pneus a esse prećo?

Paulo, o Oliveira quase não entra nessa topico, mas eu sei que ele comprou em SJC que é aonde ele mora, caso vc queira e ele não responda posso ver com ele o nome da loja e te passar.

Abs.

Marco-Maga
09/04/2009, 18:02
Olá amigos, cade vcs?
Horacio, Licharles, Ricardo,Marco Boa Morte,Newton, etc.. Será que tá todo mundo em Dubai?? :shock: Are baba..

Licharles ja esta de viatura nova?:lol:
Boa Morte e a sua como está? :parede:
Ricardo o pessoal está a espera do chifre de veado :shock:
Horacio, ja foi viajar?:mrgreen:

Abs.

Pedrinha
09/04/2009, 18:41
Olá amigos, cade vcs?
Horacio, Licharles, Ricardo,Marco Boa Morte,Newton, etc.. Será que tá todo mundo em Dubai?? :shock: Are baba..

Abs.

Marcão, só falta vc ir para Dubai tb! :mrgreen: Amanhã cedo, quem vai sou eu...aliás, vou para Santo Antonio do Rio Grande (Mantiqueira, do lado Mineiro - 1200 mts de altitude, dentro das "Terras Altas da Mantiqueira", no entorno do Pq. Nac. de Itatiaia). Como vc vê, não é só vc que tem bom gosto não. É lá que fica meu cantinho. Vide um aperitivo nas fotos anexas.

[]s e Boa Páscoa! :concordo:

Marco-Maga
09/04/2009, 19:10
Marcão, só falta vc ir para Dubai tb! :mrgreen: Amanhã cedo, quem vai sou eu...aliás, vou para Santo Antonio do Rio Grande (Mantiqueira, do lado Mineiro - 1200 mts de altitude, dentro das "Terras Altas da Mantiqueira", no entorno do Pq. Nac. de Itatiaia). Como vc vê, não é só vc que tem bom gosto não. É lá que fica meu cantinho. Vide um aperitivo nas fotos anexas.

Pedrinha, Parabens pelo pedaço do ceu que vc tb tem..
Nada melhor do que barulho de passaros, ar puro e mata.
Espero que faça uma boa viagem e tenha uma boa Pascoa..:concordo:
E quando quiser o meu pedaço do ceu esta a disposição.

Abs.

Cláudio Pena
09/04/2009, 20:53
Caros amigos,

Feliz páscoa a todos.
Abraço,
Cláudio Pena

Horacio Teles
10/04/2009, 10:07

Parabéns. O lugar é lindo. Parabéns.:palmas::palmas::palmas:

Horacio Teles
10/04/2009, 10:09
Olá amigos, cade vcs?

Abs.
Alô pessoal.
Eis que estou de volta.
O que é que aconteceu Oliveira?

Kava
10/04/2009, 13:32
Foxvieira, eu comprei um Tracker no final do mês de março, ainda estou na fase de fazer médias de consumo. Meu carro é 06/2007, com 22mil km rodados. Fiz 3 viagens obtendo os seguintes resultados:
- viajem de 350km, 100% asfalto, ar ligado, velocidade de 110, 120 e picos de 140km/h => média de 8,7 km/L;
- viajem de 350km, 100% asfalto, ar desligado, velocidade de até 100km/h => média de 10,9 km/L;
- viajem de 320 km, 30% na terra(estrada boa -andando a 85km/h), velocidade até 100 km/h, ar deslidado (vijem noturna) - consumo 11,1 km/L.
- cidade, consumo de 7,4 km/L, andando sem muito "peso" no pé.

Na estrada, até agora, só consequi boa média com ar desligado. No próximo domingo, volto pra ksa, e vou passar pelo caminho com 30% de terra. Pretendo andar a uma velocidade de até 100km/h, mas com ar ligado. Vou ver o que vai dar.
Só não está me agradando o consumo na cidade.
Quais foram as condições onde obteve sua média de 9,5km/l?

Marco-Maga
10/04/2009, 13:44
Alô pessoal.
Eis que estou de volta.

Are Baba............ Ele voltouuu

Aonde estava :?:

Estavamos sentindo falta dos seus comentarios sobre os diesel...

Agora quanto ao Oliveira, tb não sei o que aconteceu.... Ainda não falei com ele.
Vamos aguardar pra ver se fala.

Boa Pascoa para todos.... que tenham um bom fim de semana santo.

Final de semana que vem 18 estamos marcando um passeio por uma trilha em Salesópolis e depois subir pra Gonçalvez Sul de Minas.
Informações lá no forum - Trilhas Off Road
Tópico São José dos Campos e Regiões

Abs.

nagata
10/04/2009, 14:54
Valeu Lênio..vc só esqueceu de comentar que as cintas servem também p/ o Skytracker hehehehehe

[]'s

As cintas do Nagata são muito boas!
Já usamos em algumas desatolagens em passeios aqui na Bahia.

Qto ao encaixe no carro, uso manilha e um gancho acoplado à manilha, assim fica mais fácil a colocação e a tiragem.

O "U" de aço q tem no carro onde encaixo o gancho até hj n amassou n, mas tb nunca dei "sopapo", só puxamos até agora com a cinta já esticada.

abraços

AlexPacheco
10/04/2009, 15:08
Fala ae Alex foi bom conhecer mais um amigo daqui deste tópico, lembrando aos ilustres membros deste tópico que o Felipe Araujo,Alex Pacheco, Be Trindade, e Baeta era seus representantes do Clube do Tracker do Rio de Janeiro,e o James Jr.de Macaé(filho do Tio Rabujento), no 1° Arraial Sand Storm. Alex respondendo a sua pergunta:

*Cinta- Loja Movitek(São cristóvão)-Rua Figueredo de Mello, 385 A,
Tel: 021 3860-8666/ 021 3860-0903
Cinta de 3Ton c/ fator de multiplicação 5:1 c/ 5 metros, ou seja, pode dar tranco de até 15Ton, R$95,00+01 anilha de 5/8(R$ 10,00)+ 1 anilha de 1/2(R$9,00)
Obs: Essa anilha de 1/2" é exclusiva pro ponto de ancoragem traseiro do TR4/iO, pois , ela é em forma de "Ω"(simbolo de ômega).
*Calibrador c/ manômetro(marca Schuzz R$50,00)-Loja: Ferramentas e máquinas Stamp 783 ltda, Rua São Cristóvão, 783, São Cristóvão.

Show de Bola !!

Muito bom o passeio e pessoas sensacionais... vamos marcar outros???

Muito obrigado, segunda feira irei nesses endereços fazer as aquisições.

So ess anilha que eu vou ter q ver para o Tracker ne, acredito que seja difenrente da TR4, mas muito obrigado pela ajuda e dica..

qualquer coisa, estaremos ai !

Bacanas as fotos heim...:concordo:

abraço

Horacio Teles
10/04/2009, 18:32
Are Baba............ Ele voltouuu

Aonde estava :?:

Estavamos sentindo falta dos seus comentarios sobre os diesel...

Agora quanto ao Oliveira, tb não sei o que aconteceu.... Ainda não falei com ele.
Vamos aguardar pra ver se fala.

Boa Pascoa para todos.... que tenham um bom fim de semana santo.

Final de semana que vem 18 estamos marcando um passeio por uma trilha em Salesópolis e depois subir pra Gonçalvez Sul de Minas.
Informações lá no forum - Trilhas Off Road
Tópico São José dos Campos e Regiões

Abs.
Falou Marco. Estou de volta. Passei quarta e quinta em Bananal, desta vez a trabalho.
Tô vendo o agito para o dia 18. Acho que a trilha de Salesópolis é a estrada da Petrobrás. Já fiz isso a trabalho. É super tranquilo, vai até Caraguatatuba.
A paisagem é muito bonita. Só tem um monte de mosquitos incomodando, portanto leve um repelente.

Horacio Teles
11/04/2009, 19:55
Alô Marco.
Boa Páscoa para você e para todo o pessoal aqui do fórum.
Vi hoje na TV que o concurso Miss Brasil é no dia 18.
Não poderei cumprir com o meu compromisso de atuar na segurança pois estarei fora de SP. Vou tentar acompanhar por lá.
Vejo que já deve estar tudo pronto para o evento, mas você aparentemente também estará longe, na trilha.
Tá certo. Tem mapa da estrada da Petrobrás na WEB, vou ver se acho e coloco aqui.
Acabei de chegar de Santos; o Tracker continua ligeiro, econômico e sem problemas.

Horacio Teles
11/04/2009, 20:01
Marco.
Conforme prometido, segue anexo a planilha do percurso. Já fiz e é super tranquilo.
Tomara que se divirtam. É de um pessoal que faz esse percurso de bicicleta, mas é muito boa.

Marco-Maga
11/04/2009, 20:23
Alô Marco.
Boa Páscoa para você e para todo o pessoal aqui do fórum.
Vi hoje na TV que o concurso Miss Brasil é no dia 18.
Não poderei cumprir com o meu compromisso de atuar na segurança pois estarei fora de SP. Vou tentar acompanhar por lá.
Vejo que já deve estar tudo pronto para o evento, mas você aparentemente também estará longe, na trilha.
Tá certo. Tem mapa da estrada da Petrobrás na WEB, vou ver se acho e coloco aqui.
Acabei de chegar de Santos; o Tracker continua ligeiro, econômico e sem problemas.

Fala Horacio, o Miss Brasil é no dia 09/05 no dia 18/04 é o Miss SP que eu quero estar longeee..... Ja basta um Miss na minha vida.....kkkkk

Ja vi o mapa e ja salvei, obrigado!!

Boa Pascoa pra vc e famila....

Abs.

AlexPacheco
12/04/2009, 11:15
Alex estou acompanhando suas mensagens e achei bastante salgado o preço da cinta reboque de 3ton 5mt por 95,00
Tenho cinta de 10 ton 6 ou 8 mts a quase este preço.
Não sei a qualidade mas garanto que as minhas são muito boas.
Caso te interesse posso enviar tabela de medidas e preços com fotos das cintas.

Atenciosamente

Jiuliano Nagata
Black Mud 4x4

Nagata, blz?!

Show de bola...

To pensando em uma cinta de um 5mts, acha que é o suficiente?
Preciso também das anilhas para encaixar no meu tracker, vc tem tmb?

meu e-mail é: apv.rio@gmail.com

Se você puder enviar a tabela, ja vejo com o pessoal do CT-RJ se mais alguém vai querer daí tentamos um pedido apenas.

Desde já agradeço muito...:concordo:

Abraços

Horacio Teles
12/04/2009, 15:28
Alô Oliveira.
O que aconteceu com você:?::?::?::?::?:

VOVÔ DO TROLLER
12/04/2009, 16:42
Alô Oliveira.
O que aconteceu com você:?::?::?::?::?:
Só aderindo. Abs. Válter

nagata
12/04/2009, 18:47
Quanto as manilhas aconselho usar a 3/4 ou 5/8 reta ou curva.
Procure em casas de ferragens,ferramentas ou casas de parafusos.

[]'s

Nagata, blz?!

Show de bola...

To pensando em uma cinta de um 5mts, acha que é o suficiente?
Preciso também das anilhas para encaixar no meu tracker, vc tem tmb?

meu e-mail é: apv.rio@gmail.com

Se você puder enviar a tabela, ja vejo com o pessoal do CT-RJ se mais alguém vai querer daí tentamos um pedido apenas.

Desde já agradeço muito...:concordo:

Abraços

Marco-Maga
12/04/2009, 19:01
Só aderindo. Abs. Válter

Valter, feliz Pascoa para vc e familia...
E ai vamos no passeio do dia 18?

De Sp a Salesopolis e São Sebastião.

Como está a suas costas, espero que ja esteja bem!!

Abs.

VOVÔ DO TROLLER
12/04/2009, 21:10
Foxvieira, eu comprei um Tracker no final do mês de março, ainda estou na fase de fazer médias de consumo. Meu carro é 06/2007, com 22mil km rodados. Fiz 3 viagens obtendo os seguintes resultados:
- viajem de 350km, 100% asfalto, ar ligado, velocidade de 110, 120 e picos de 140km/h => média de 8,7 km/L;
- viajem de 350km, 100% asfalto, ar desligado, velocidade de até 100km/h => média de 10,9 km/L;
- viajem de 320 km, 30% na terra(estrada boa -andando a 85km/h), velocidade até 100 km/h, ar deslidado (vijem noturna) - consumo 11,1 km/L.
- cidade, consumo de 7,4 km/L, andando sem muito "peso" no pé.

Na estrada, até agora, só consequi boa média com ar desligado. No próximo domingo, volto pra ksa, e vou passar pelo caminho com 30% de terra. Pretendo andar a uma velocidade de até 100km/h, mas com ar ligado. Vou ver o que vai dar.
Só não está me agradando o consumo na cidade.
Quais foram as condições onde obteve sua média de 9,5km/l?
Boa noite Kava. O consumo está muito bom. Com este consumo o carro deve estar original. Correto? O meu Tracker também é 2006/2007, mas como está levantado (calço de 2" da RC4x4) e com pneus maiores e mais agressivos ( BF 235/70/16 A/T) o consumo aumenta aproximadamente 20% em relação ao seu. Estou com saudades de quando ele consumia igual ao seu (apesar de ter rodado muito pouco com a configuração original). Abs, benvindo ao forum e ao feliz mundo dos proprietários de Tracker. Válter

OLIVEIRA
13/04/2009, 00:18
Oi Horácio tudo bem? Estou no pedaço é que esta semana de volta das férias foi pesadissima...rs
Além do mais estou resolvendo uns probleminhas com a Ursa. Vou procurar dar uma passada aqui com mais frequencia tá bom?
Pena que não vai no passeio do dia18 (bom espero que eu consiga tambem).
aBRAÇO A TODOS (o teclado esta horrível):smile:

Alô pessoal.
Eis que estou de volta.

OLIVEIRA
13/04/2009, 00:21
Olá Válter como vai indo......rs
Espero reve-lo no dia 18 será otimo fazermos uma trilha. (a trilha vai servir de fisioterapia para as costas....kkkk)
Abraços.:)

Só aderindo. Abs. Válter

OLIVEIRA
13/04/2009, 00:26
E aí Marcão vamos ou não na trilha da Petrobrás? Você tem que relaxar este mes porque mes que vem pra voce vai ser pesado no trabalho não é?
Então......(espero que eu consiga ir) como vc costuma dizer vamos conversando durante a semana....kkkkk:)
Abraçao.

Marco-Maga
13/04/2009, 01:01
E aí Marcão vamos ou não na trilha da Petrobrás? Você tem que relaxar este mes porque mes que vem pra voce vai ser pesado no trabalho não é?
Então......(espero que eu consiga ir) como vc costuma dizer vamos conversando durante a semana....kkkkk:)
Abraçao.

Fala Oliveira!!

Beleza, e a Ursa como está? Vai dar pra ir no passeio de Salesópolis?
Senão for com a Ursa, va com alguem e quando nos encontrarmos vc passa pro meu carro.

Boa semana!!
E como digo vamos nos falando. Coloquei uma lista la no tópico de Off road SJC.:concordo:

Abs

pmarc
13/04/2009, 09:19
Olá a todos,

mais um trackeiro do RJ marcando presenća na área.

Sobre o consumo, ainda não tenho todos os números, mas o meu consumo urbano está na faixa de 7.2 rodoviário (dutra) na faixa de 10.2.

O carro completou 1500 km no domingo, voltando de N.Friburgo.

Acho que o consumo ainda melhora um pouco, né?

TMorais
13/04/2009, 09:25
Primeiro Arraial Sand Storm
YouTube - Primeiro Arraial Sand Storm[/URL]
:pipoca:

AlexPacheco
13/04/2009, 11:58
Amigos do CT Rio de Janeiro.

Felipe e Eu estamos tentando organizar uns encontros aqui no RJ, mesmo que seja Mensal.

Pensei de ser no Shopping Nova América, por ser fácil de chegar e meio caminho para a maioria dos bairros. Uma ideia também é fazer esse encontro ser itinerante, um mês aqui no Rio outro em Niterói e assim por diante.

Pessoal, vamos tirar essas viaturas das garagens e por eles pra sujar !!!

Pauta do encontro:

1° Agenda de passeios do semestre
2° Modificações das viaturas
3° Uma boa Cerveja gelada para confraternizarmos rsrs...
4° Alguém tem mais alguma idéia?

Aguardo notícias !

Grande Abraço

Felipe Araujo
13/04/2009, 17:46
Amigos do CT Rio de Janeiro.

Felipe e Eu estamos tentando organizar uns encontros aqui no RJ, mesmo que seja Mensal.

Pensei de ser no Shopping Nova América, por ser fácil de chegar e meio caminho para a maioria dos bairros. Uma ideia também é fazer esse encontro ser itinerante, um mês aqui no Rio outro em Niterói e assim por diante.

Pessoal, vamos tirar essas viaturas das garagens e por eles pra sujar !!!

Pauta do encontro:

1° Agenda de passeios do semestre
2° Modificações das viaturas
3° Uma boa Cerveja gelada para confraternizarmos rsrs...
4° Alguém tem mais alguma idéia?

Aguardo notícias !

Grande Abraço

A Michele deu uma boa idéia pro local do encontro, vamos ver quem vai e onde mora, aí dá pra marcar melhor o lugar.

Por enquanto está assim:

Nome - residência

Michelle - Botafogo

Felipe - Itacoatiara/Niterói

Fabio - Laranjeiras

Mais idéias pra pauta:

1.1º FENAJEEP em Junho, quem vai?
1.2º Carioca Off Road (rally de regularidade) quem vai?
1.3º Rally de regularidade universitário, quem vai?
2.1° PX x PY, o que vamos adotar aqui no Rio?

4° Frequência e local dos encontros?
5º e principal tópico: O QUE FAZER PRA TIRAR AS TRACKERS DO RIO DAS GARAGENS?????:parede::parede::parede::parede::pare de:

Felipe Araujo

Márcio Magalhães
13/04/2009, 18:01
Olá,

Se a data for bacana, quero conhecer o pessoal. Moro no Grajaú.

Sobre o tópico 2.1... do pessoal 4x4 alguém usa PY no Rio?

[]´s,

AlexPacheco
13/04/2009, 20:22
A Michele deu uma boa idéia pro local do encontro, vamos ver quem vai e onde mora, aí dá pra marcar melhor o lugar.

Por enquanto está assim:

Nome - residência

Michelle - Botafogo

Fabio - Laranjeiras

Mais idéias pra pauta:

5º e principal tópico: O QUE FAZER PRA TIRAR AS TRACKERS DO RIO DAS GARAGENS?????:parede::parede::parede::parede::pare de:

Felipe Araujo

Show Felipe... To dentro!!

Atualizando...

Nome - residência

Michelle - Botafogo

Fabio - Laranjeiras

Alex - Cachambi

Márcio - Grajaú

Essa pergunta eu to refletindo todo dia... CADÊ O PESSOAL DO CT-RJ??

Derrepente o encontro pode ser no Shopping Tijuca, o que acham??

Ja poderiamos marcar neste encontro a Ida até o Buraco da Aeronautica com a chegada em Praia Seca hahahahaha... Tudo de novo, agora só pela areia... nada de estradas, vamos???

TMorais
13/04/2009, 20:40
Pessoal,

Bacana a animação de vcs aí! Parabens RJ!:palmas:

Em breve será confeccionado em DVD os vídeos/Fotos do Clube do Tracker!! Com excelente qualidade em áudio/Vídeo. Para vcs terem idéia até a mídia será impressa a laser.
Nos avise quem tiver interesse para termos uma idéia da quantidade. O custo final será bem em conta.

Alex e Felipe,

Se vc quiser enviar o vídeo (através de cd) para incluir no DVD me avise que te passo meu endereço.

Marco-Maga
13/04/2009, 22:01
Olá pessoal CT de SP,

Estamos marcando um passeio no proximo fim de semana, na trilha de Salesópolis até São Sebastião, voltando no final do dia para São José dos Campos e partindo no dia seguinte por estradas de terra com trilhas leves e medias passando por São Francisco Xavier, Monte Verde e chegando em Gonçalvez Sul de Minas Gerais.
Ja temos 8 viaturas confirmandas

Segue link do Tópico aonde esta sendo combinado o passeio.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=184 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=184)

Abs.

Marco-Maga
13/04/2009, 22:06
Olá pessoal CT de SP e Região,

Estamos marcando um passeio no proximo fim de semana, na trilha de Salesópolis até São Sebastião, voltando no final do dia para São José dos Campos e partindo no dia seguinte por estradas de terra com trilhas leves e medias passando por São Francisco Xavier, Monte Verde e chegando em Gonçalvez Sul de Minas Gerais.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=184

Abs.

victorcoelho
13/04/2009, 22:58

Por enquanto está assim:

Nome - residência

Michelle - Botafogo

Fabio - Laranjeiras

Mais idéias pra pauta:

Felipe Araujo

Oi Galera,

Gostaria de participar dos encontros também. Vou aumentar o peso da galera da zona sul - moro no Flamengo e vou sugerir alguns lugares entre Laranjeiras e Botafogo, ficam perto de casa, mas é mera coincidência:

Devassa - Praça José de Alencar
Armazem do Shopp - R. Marques de Abrantes
Belmonte - Praia do Flamengo
Outra alternativa é escolher uma das pizzarias dos Supermercados Zona Sul. São agradáveis e a despesa é pequena.

Acho que os encontros poderiam ser quinzenais.

Parabéns Felipe e Alex pela iniciativa :concordo:

Abs,

victorcoelho
13/04/2009, 23:23
Olá a todos,

mais um trackeiro do RJ marcando presenća na área.

Sobre o consumo, ainda não tenho todos os números, mas o meu consumo urbano está na faixa de 7.2 rodoviário (dutra) na faixa de 10.2.

O carro completou 1500 km no domingo, voltando de N.Friburgo.

Acho que o consumo ainda melhora um pouco, né?

Olá Paulo e Kava,

Acho que o consumo que vocês registraram está normal.
A minha Tracker está com 2.500 km e as seguintes médias:

Cidade - entre 7 e 8 km/l
Estrada, melhor marca - (80% asfalto + 10% terra + 10% cidade) - 10.4 km/l

Abs,

Victor

Horacio Teles
13/04/2009, 23:33
Olá pessoal CT de SP e Região,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=184 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=43720&page=184)

Abs.
Beleza de passeio.
Já andei pela maioria dessas bandas. Vocês vão deparar com paisagens deslumbrantes, caminhos incríveis, gente boa e comida excepcional.
Tenham boa sorte e divirtam-se.
Nessa altura estarei enfiado em algum canto da Amazônia a trabalho. Afinal alguém precisa trabalhar.
Vou na próxima, viu Marcão.

Marco-Maga
13/04/2009, 23:47
Beleza de passeio.
Já andei pela maioria dessas bandas. Vocês vão deparar com paisagens deslumbrantes, caminhos incríveis, gente boa e comida excepcional.
Nessa altura estarei enfiado em algum canto da Amazônia a trabalho. Afinal alguém precisa trabalhar.

Olá amigo Horacio, realmente é uma pena vc não poder ir, vai ser bacana o passeio.
Espero que tenha uma boa viagem e que corra tudo bem por lá.

Abs.

OLIVEIRA
14/04/2009, 00:24
:parede:ok. Já que insite. inicialmente gostaria de acrescentar que não sou amador na direção de um veículo, mas, amador no 4x4 e burro por não ler o "manuel", obrigaçao de todos ao adquirirem um veículo.:putz:
o drama foi o seguinte: subi o pico agudo em Sto A. Pinhal com reduzida deliciando-me com a redução e potencia do veículo, resultado: como não há diferencial central a viatura não pode tracionar em terreno firme (mesmo na terra), quando muito e no maximo na reta e jamais em curvas constantes como fiz. O resultado foi a quebra de rolamentos e retentores do diferencial dianteiro, até que o prejuízo não foi dos piores pois as consequencias poderiam ter sido piores (sinal que não forcei tanto).
Esta foi minha grande atuação (tração e reduzida não é para se divertir é para ser usada quando necessários e de maneira adequada).
Que o meu relato sirva de ajuda para os mais jovens e afoitos ou para os mais velhos e inexperiente em viaturas 4x4, lembrando que muitas outras viaturas tracionadas tem sistema semelhantes as trackers e e gran vitaras.
Abraços a todos e não contem a ninguem que fiz isto que narrei tá....rs....esse cara é bom pessoal ....conseguiu fazer um negócio desses....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:parede::putz::putz:

Oliveira, fala pra nos o que aconteceu no domingo passado, conte o santo e o milagre tb.kkkkkkk
Ninguem vai pensar que vc é amador..:discordo:
Divida essa experiencia com a gente.:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
14/04/2009, 00:42
Parabéns Pedrinha! Bonita casa de campo, voce e o Marco estão muito bem. O local da sua casa é muito bom também.
Abraçao.:)

OLIVEIRA
14/04/2009, 00:50
valeu Marco vamos ver acho que vai dar pra ir com a Ursa.
abraçao.:)

Fala Oliveira!!

Beleza, e a Ursa como está? Vai dar pra ir no passeio de Salesópolis?
Senão for com a Ursa, va com alguem e quando nos encontrarmos vc passa pro meu carro.

Boa semana!!
E como digo vamos nos falando. Coloquei uma lista la no tópico de Off road SJC.:concordo:

Abs

OLIVEIRA
14/04/2009, 01:00
caro Horácio é pena que não vai no passeio dia 18, acho melhor vir com a gente, todavia, caso insista em ir trabalhar (só pra se livrar da gente..rs) não se esqueça de tomar a vacina de febre amarela (estou ensinando o pai nosso pro vigário mas tudo bem...kkk)
abração e bom serviço desejo que faça boa viagem e tudo corra bem (não tem desculpa pra não ir no próximo passeio ta.....rs).:)

Beleza de passeio.

ThalesMC
14/04/2009, 09:17
:parede:ok. Já que insite. inicialmente gostaria de acrescentar que não sou amador na direção de um veículo, mas, amador no 4x4 e burro por não ler o "manuel", obrigaçao de todos ao adquirirem um veículo.:putz:
o drama foi o seguinte: subi o pico agudo em Sto A. Pinhal com reduzida deliciando-me com a redução e potencia do veículo, resultado: como não há diferencial central a viatura não pode tracionar em terreno firme (mesmo na terra), quando muito e no maximo na reta e jamais em curvas constantes como fiz. O resultado foi a quebra de rolamentos e retentores do diferencial dianteiro, até que o prejuízo não foi dos piores pois as consequencias poderiam ter sido piores (sinal que não forcei tanto).
Esta foi minha grande atuação (tração e reduzida não é para se divertir é para ser usada quando necessários e de maneira adequada).
Que o meu relato sirva de ajuda para os mais jovens e afoitos ou para os mais velhos e inexperiente em viaturas 4x4, lembrando que muitas outras viaturas tracionadas tem sistema semelhantes as trackers e e gran vitaras.
Abraços a todos e não contem a ninguem que fiz isto que narrei tá....rs....esse cara é bom pessoal ....conseguiu fazer um negócio desses....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
:parede::putz::putz:

Caramba Oliveira, que dureza!!!!!!!!!!!!!!

Espero que consiga resolver o problema.

Horacio Teles
14/04/2009, 09:32

Meu bom amigo Oliveira.
Essas coisas são da vida e da paixão pelo 4x4. Ainda bem que as coisas não foram piores. Aproveite e não esqueça de olhar a altura dos suspiros dos diferenciais. Lembra das recomendações do Licharles para os carros com calços.
Um abraço e bom passeio para todos. Amanhã sigo de madrugada para mais uma etapa das trabalhos.

AlexPacheco
14/04/2009, 10:20
Pessoal,

Bacana a animação de vcs aí! Parabens RJ!:palmas:

Em breve será confeccionado em DVD os vídeos/Fotos do Clube do Tracker!! Com excelente qualidade em áudio/Vídeo. Para vcs terem idéia até a mídia será impressa a laser.
Nos avise quem tiver interesse para termos uma idéia da quantidade. O custo final será bem em conta.

Alex e Felipe,

Se vc quiser enviar o vídeo (através de cd) para incluir no DVD me avise que te passo meu endereço.

Moraes, tudo blz?

Creio que terei que fazer esse imenso sacrificio hahahaha.. de voltar nessa terra maravilhosa que é a bahia no proximo mês.
Infelizmente vou de avião, mas posso tentar marcar de encontrar vocês para entregar o CD com o vídeo e fotos, até um outro possível vídeo (Se o pessoal do CT-RJ animar mesmo) e aproveitar pra conhecer o pessoal do CT-BA.

Mas isso eu confirmo se terei como fazer, pois meu tempo é bem apertado... muita coisa pra fazer, normalmente só vou atgé a bahia uma ou duas vezes no ano.

Uma pergunta:
Você chegou a enviar os 2 adesivos pra mim?

Felipe,

cara, desculpe.

Esqueci de enviar as fotos para você. Faço isso hoje a noite sem falta...
Lembro só que elas estao na resolução maxima, mas nem todas ficaram boas (minha navegadora ainda esta aprendendo rsrs).

Grande abraço

Claudio Ribaxs
14/04/2009, 10:27
Tô na área Marco! Como vão as coisas? Já testei a "criança" nos asfaltos do Goiás e gostei bastante...semana que vem vou testar na terra de Cavalcante-GO. O que está tirando o meu sono é consumo da "viatura"...o máximo que consegui foi 8.8 sem ar, sem 4x4 e estrada boa. Na cidade é 7.2 e olhe lá...vou acabar comprando um Landau...kkkk... Mas quanto ao restante estou satisfeito...e o coração continua batendo forte sempre que eu vejo um GV...:dance:Não é olho grande não:shock:

Grande Abraço

Claudio, é isso ai, deixe a Luz Amarela lá pra loja, agora existem tracker a diesel como a do Horacio,Betuca que já passaram pelo Licharles, essas são boas para comprar, vc podia ter escolhido uma a gasolina que faria vc muito feliz tb.
Gosto das Pajeros IO e Tr4, mas como vc mesmo disse elas deixam um pouco a desejar no espaço interno,consumo e peças caras.

Obs: Vc não precisa esperar comprar uma Tracker a diesel para visitar o Licharles e a nós, quando estiver por aqui é só falar e aparecer.

Mas o que importa é a felicidade, se está feliz isso que importa.
Boa sorte com o carro e estamos por aqui caso precise de algo.:concordo:

Abs.

AlexPacheco
14/04/2009, 10:29
Oi Galera,

Gostaria de participar dos encontros também. Vou aumentar o peso da galera da zona sul - moro no Flamengo e vou sugerir alguns lugares entre Laranjeiras e Botafogo, ficam perto de casa, mas é mera coincidência:

Devassa - Praça José de Alencar
Armazem do Shopp - R. Marques de Abrantes
Belmonte - Praia do Flamengo
Outra alternativa é escolher uma das pizzarias dos Supermercados Zona Sul. São agradáveis e a despesa é pequena.

Acho que os encontros poderiam ser quinzenais.

Parabéns Felipe e Alex pela iniciativa :concordo:

Abs,

Victor, blz?!

Seja bem vindo !

Acho que agora ja podemos pensar no lugar e no dia.

Pensei em derrepente ser na torre do Shopping Botafogo... Paramos as viaturas la no ultimo andar (Geralmente mais vazio) e descemos até a praça de alimentação, lá tem varias opções né...

O que acham???

Grande abraço

pmarc
14/04/2009, 12:14
Pessoal, podemos combinar um dia "fixo",
tipo toda última quinta-feira do mês. Se cair num feriado, marcamos um passeio.

Acho que quinzenal é muito frequente, o pessoal pode acabar não indo: "Ah, vou no outro...."

Sendo mensal, o intervalo é maior e tem mais chance das pessoas irem.

Comećando em Abril, a última quinta-feira é dia 30. Depois de dois feriados, vamos ter muitas fotos para ver.

Aos interessados em radioamadorismo, tem um radioamador amigo meu que tem uma loja de equipamentos de seguranća no Rio Sul. De repente ele pode dar umas dicas a todos.

Tabelando:
Abril - 30: Nova América, onde? horário?
Maio - 28: Shopping Tijuca - Viena, 20h
Junho - 26: Shopping Botafogo - onde?
Julho- 30: a definir.

Outra sugestão: Um tópico para o CT-RJ?

OLIVEIRA
14/04/2009, 16:54
Caro Thales, espero que sim e possa ir com a Ursa (ela está brava comigo porque judiei dela.....rs), mas afinal ela é uma Ursa não é????????? :lol:
Espero revê-lo este final de semana.

OLIVEIRA
14/04/2009, 16:59
oK Horacio espero que fique pronta até sexta-feira, vamos ver. Tem razão isto acontece quando somos inexperientes em alguma coisa faz parte, é muito difícil não errarmos, mesmo ouvindo os outros (Marcão, você, Thales e tantos outros amigos que nos orientam não é?). Fica a lição. Conto com sua presença ná próxima aventura tá bom?
Abraço e bom serviço.:)

Meu bom amigo Oliveira.
Essas coisas são da vida e da paixão pelo 4x4. Ainda bem que as coisas não foram piores. Aproveite e não esqueça de olhar a altura dos suspiros dos diferenciais. Lembra das recomendações do Licharles para os carros com calços.
Um abraço e bom passeio para todos. Amanhã sigo de madrugada para mais uma etapa das trabalhos.

OLIVEIRA
14/04/2009, 17:04
E aí Marcão pronto para o passeio do dia 18? Animado e equipado? Olha, se a Ursa não ficar pronta vou de Zequinha contigo hem rapaz.......kkkkkkkkk (ofereceu se ferrou......kkkkkk):-D
Abração para você e também espero revê-lo este final de semana, afinal precisamos por a conversa em dia não é?:)
Até....:)

OLIVEIRA
14/04/2009, 17:05
E aí Valter agora quem tá sumido és tu amigo. Dê noticias (espero que possa ir no passeio do dia 18 do pessoal de SAMPA E SJC).

Marco-Maga
14/04/2009, 18:12
Claudio,

Não sei se pode estar desrregulada, pelo que entendi a sua é automatica, acredito que ela seja um pouco mais gastona.
E depende tb bastante de como andou com o carro se foi muito com 4x4 e em alguns atoleiros, muitas vezes não se anda muito e força-se o motor, ou seja gasta combustivel sem sair do lugar.
Acredito que esteja tudo normal.
Aproveite a menina. :concordo:

Thales..... O pessoal de TR4 não :discordo: tem um tópico para conversar sobre esses carros? kkkkkkkk :lol:
Aqui neste é sobre Tracker e GV ...kkkkkkkk :lol: :mrgreen:

Abs.

Marco-Maga
14/04/2009, 18:14
E aí Marcão pronto para o passeio do dia 18? Animado e equipado? Olha, se a Ursa não ficar pronta vou de Zequinha contigo hem rapaz.......kkkkkkkkk (ofereceu se ferrou......kkkkkk):-D
Abração para você e também espero revê-lo este final de semana, afinal precisamos por a conversa em dia não é?:)
Até....:)

Oliveira, vc sabe que é muito bem vindo...caso a ursa não fique pronta a tempo, pode pegar uma carona com alguem de SJC até o ponto de encontro ai vc passa pro meu carro sem problemas....
Mas sinceramente espero que ela fique pronta, pq vc vai gostar de fazer esse passeio com ela.

Abs.

BETUCAGARCIA
14/04/2009, 18:31
Boa noite a todos.

Segue mais fotos, conseguí melhorar algumas inclusive do Claudio Pena e a Mariangela(CLUBE DO TRACKER).
No mais estou acompanhando dia a dia, inclusive o(s) passeio(s).
Já estamos nos programando para o proximo ano, nos aguardemmmm...

Da direita para esquerda: Claudio Pena(M.G.), Bernardo(amigo do Claudio) a Mariangela(CLUBE DO TRACKER), a Saádia e o Betuca.

Marco-Maga
14/04/2009, 19:25
Boa noite a todos.

Segue mais fotos, conseguí melhorar algumas inclusive do Claudio Pena e a Mariangela(CLUBE DO TRACKER).

Da direita para esquerda: Claudio Pena(M.G.), Bernardo(amigo do Claudio) a Mariangela(CLUBE DO TRACKER), a Saádia e o Betuca.

Grande Betuca, e ai tudo bem!! Pena que vcs não estarão aqui nesse feriado pra fazer este passeio.
Legal a foto... Ja estamos com saudades de vcs por aqui.
Voltem logo e sempre.:concordo:

Abs.

OLIVEIRA
14/04/2009, 22:03
que bom assim fico mais tranquilo. Obrigado. vamos ver se vai dar pra ursa se recuperar....gostaria que ela participasse dessa aventura.....rs
o que vai fazer na segunda.:)

Oliveira, vc sabe que é muito bem vindo...caso a ursa não fique pronta a tempo, pode pegar uma carona com alguem de SJC até o ponto de encontro ai vc passa pro meu carro sem problemas....
Mas sinceramente espero que ela fique pronta, pq vc vai gostar de fazer esse passeio com ela.

Abs.

OLIVEIRA
14/04/2009, 22:07
ola Betuca, como vão as coisas por ai......rs
´pena não estar aqui para participar desta aventura do dia 18.
e a viatura como está. ficou boa.:???:

Boa noite a todos.

victorcoelho
14/04/2009, 22:09
Victor, blz?!

Seja bem vindo !

Acho que agora ja podemos pensar no lugar e no dia.

Pensei em derrepente ser na torre do Shopping Botafogo... Paramos as viaturas la no ultimo andar (Geralmente mais vazio) e descemos até a praça de alimentação, lá tem varias opções né...

O que acham???

Grande abraço

Acho um bom lugar também. Que dia seria ?

Jalisson
14/04/2009, 22:14
Este tópico vai longe.

Viva os GV Trackeiros!

:mrgreen:

victorcoelho
14/04/2009, 22:18

Acho que quinzenal é muito frequente, o pessoal pode acabar não indo: "Ah, vou no outro...."

Comećando em Abril, a última quinta-feira é dia 30. Depois de dois feriados, vamos ter muitas fotos para ver.

Aos interessados em radioamadorismo, tem um radioamador amigo meu que tem uma loja de equipamentos de seguranća no Rio Sul. De repente ele pode dar umas dicas a todos.

Tabelando:

Paulo,

Pode ser mensal. Se o pessoal quiser aumentar a frequência, depois é só combinar. Quanto ao primeiro encontro, acho que pode atrapalhar ser véspera de feriadão (1. de maio). O trânsito fica complicado e pode ter gente do cluble já saindo da cidade, eu provavelmente estarei voltando de SAMPA dia 30 a noite e talvez não chegue a tempo.
Que tal a primeira quinta de cada mês ?

Abs,

VOVÔ DO TROLLER
14/04/2009, 22:23
E aí Valter agora quem tá sumido és tu amigo. Dê noticias (espero que possa ir no passeio do dia 18 do pessoal de SAMPA E SJC).

Boa noite caro Oliveira, tudo bem? Quem é vivo sempre aparece. Só amanhã saberei se vai ser possível fazer o passeio. Espero que sim. Rapaz, que coisa chata ter quebrado o Tracker.Será que tem alguma coisa relacionada com o diferencial de alumínio? Isto só acontece com que está vivo, saudável, tem 4x4 e faz trilha. Bola "prá" frente , pois como dizia o grande "fisólofo" Vicente Matheus "QUEM ESTÁ NA CHUVA É PARA SE QUEIMAR". Abs. Válter

p.s. este tópico não é mole não. É só ficar um dia sem ler, que haja assunto.

pmarc
14/04/2009, 22:52
Paulo,

Pode ser mensal. Se o pessoal quiser aumentar a frequência, depois é só combinar. Quanto ao primeiro encontro, acho que pode atrapalhar ser véspera de feriadão (1. de maio). O trânsito fica complicado e pode ter gente do cluble já saindo da cidade, eu provavelmente estarei voltando de SAMPA dia 30 a noite e talvez não chegue a tempo.
Que tal a primeira quinta de cada mês ?

Abs,

OK, pra mim tanto faz o dia.

Mas tinha que começar por algum dia.

Primeira quinta do mês?

Na lista da suzuki-net parece que estão marcando para 16/4, que seria a terceira quinta-feira do mês.

TMorais
14/04/2009, 23:03
Segue um pequeno vídeo ref. ao evento solidário realizado em 20dez2008.

YouTube - Ilha de Itaparica - Fotos Solidariedade - Clube do Tracker[/URL]
:pipoca:

Joao Baeta
14/04/2009, 23:03
:arrow:Na semana passada....
Fotografei esse TK na rua Prado Junior... Em Copacabana..RJ!

http://img12.imageshack.us/img12/7339/img00501.png (http://img12.imageshack.us/my.php?image=img00501.png)

http://img12.imageshack.us/img12/6774/img00511.png (http://img12.imageshack.us/my.php?image=img00511.png)

De quem é o dono desse TK acima???? :pensativo:

GVTD

http://img12.imageshack.us/img12/4770/img00521.png (http://img12.imageshack.us/my.php?image=img00521.png)

Pedrinha
15/04/2009, 09:11
Pessoal,

Me inclua aí nessa agenda de um futuro, provável e próximo encontro social. :mrgreen: Vou aproveitar e convidar o Helio Rodrigues, que tb é de Niteroi e vamos juntos. Se alguém tiver contato com o Andre sousa (Criador do tópico "Tracker - Preparação para Trilhas"), favor convidá-lo tb.

[]s. :concordo:

Claudio Ribaxs
15/04/2009, 10:56
kkkkkkkkkkkkkkk...essa foi boa!!!

A propósito...vc poderia me dar alguma informação sobre os pneus da Genius?:pensativo: Valeu! Prometo não te perturbar mais...kkkkkkk:mrgreen:

Thales..... O pessoal de TR4 não :discordo: tem um tópico para conversar sobre esses carros? kkkkkkkk :lol:

Abs.

AlexPacheco
15/04/2009, 11:18

Tabelando:

Paulo, e associados do CT-RJ, bom dia !

você ja se inscreveu no Yahoo Groups?

Ja temos 11 associados para participar do primeiro encontro do Clube Tracker do Rio de Janeiro.

Ta rolando de ser o primeiro nesta quinta feira as 19:30 ou 20h la no Shopping Tijuca, mas preciso da confirmação do pessoal que pode ir.

Esta muito em cima né, mas... se o pessoal responder hoje, amanhã estaremos la...

O que vocês acham?? Pode ser nesta quinta (16/04/09) as 19:30 ou 20h na praça de alimentação (Em frente ao Chopp da Brahma??) do Shopping Tijuca.

NOME - BAIRRO - CONFIRMAÇÃO

01 - Michelle - Botafogo
02 - Felipe - Itacoatiara/ Niterói
03 - Alex - Cachambi - OK :concordo:
04 - Paulo - Maracanã
05 - Fernando - Tijuca
06 - Victor Coelho - Flamengo
07 - Paulo Marcondes - ???? vai ou vai?
08 - Tohy - Laranjeiras
09 - Fabrício - Engenho Novo
10 - Macio - Grajaú
11 - Tohy - Laranjeiras
12 - FALTA SÓ VOCÊ! 8)

Gostei dessa sugestão dos lugares, mas tem que ser mensal mesmo.
Pra sempre ter um bom público né rsrs...

Tabelando:

Grande abraço a todos !

Marco-Maga
15/04/2009, 14:22
kkkkkkkkkkkkkkk...essa foi boa!!!

A propósito...vc poderia me dar alguma informação sobre os pneus da Genius?:pensativo: Valeu! Prometo não te perturbar mais...kkkkkkk:mrgreen:

Grande Claudio e sua TR4.... Amigo, vc não atrapalha, isso é uma pequena brincadeira que faço com o Thales... Sabe como é né...Tracker-- TR4... kkk

Não conheço esse pneu, mas parece que ouvi dizer que els são remold´s não são não?

Mas vc pode entrar lá no tópico mit e tirar todas as suas duvidas com os amigos de lá.
De TR4 eles sabem tudo. Segue o link.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?s=&daysprune=&f=58

Abs.

AlexPacheco
15/04/2009, 15:57
Pessoal,

Me inclua aí nessa agenda de um futuro, provável e próximo encontro social. :mrgreen: Vou aproveitar e convidar o Helio Rodrigues, que tb é de Niteroi e vamos juntos. Se alguém tiver contato com o Andre sousa (Criador do tópico "Tracker - Preparação para Trilhas"), favor convidá-lo tb.

Fala Pedrinha...

Finalmente o Felipe ganhou uma parceiro do outro lado da poça rsrsrsrs..
Pode deixar que incluiremos sim...

Grande abraço

Horacio Teles
15/04/2009, 18:05
Caraca...Jão..

Cade esse sucessor que ja tava chegando??? E a XT?
Larga mão disso que vai pro abraço....

Abs.
Alô Marco, alô pessoal.
Pensei que ia ficar isolado, mas o hotel que estou em Paranaíta tem até wireless. Acreditem.
Fora quase dez horas de avião, mais uma de carro de Alta Floresta até aqui.
Vamos seguindo como umas L200. Aqui só anda com 4x4. Paraíso de quem gosta do riscado.
Conforme forem acontecendo as coisas, vou colocando aqui no fórum.
Amanhã é que começa o batente de verdade. Hoje vou curtir uma cervejinha para o fim da tarde. Aqui, é uma hora a menos.
Espero que esteja tudo bem na organização do passeio.
Um abraço a todos.

OLIVEIRA
15/04/2009, 18:08
É Valter é isso mesmo faz parte da "brincadeira" e olhe que mesmo com quem tem experiência ainda acontece as coisas imagine com quem não tem não é? A viatura ainda não está pronta espero que fique até o dia 18 e que também vc vá no evento de sábado vindouro pois o pessoal é muito bacana mesmo (o termo "bacana" tá meio ultrapasso né, mas não esquenta não!).

Boa noite caro Oliveira, tudo bem? Quem é vivo sempre aparece. Só amanhã saberei se vai ser possível fazer o passeio. Espero que sim. Rapaz, que coisa chata ter quebrado o Tracker.Será que tem alguma coisa relacionada com o diferencial de alumínio? Isto só acontece com que está vivo, saudável, tem 4x4 e faz trilha. Bola "prá" frente , pois como dizia o grande "fisólofo" Vicente Matheus "QUEM ESTÁ NA CHUVA É PARA SE QUEIMAR". Abs. Válter

p.s. este tópico não é mole não. É só ficar um dia sem ler, que haja assunto.

OLIVEIRA
15/04/2009, 18:15
Oi Horacio. E ainda falou que ia trabalhar.....kkkkkk, pô rapaz isso aí é trilha amigo, com L200 na parada, internet.................rs...:palmas:
Agora esse avião tá meio lento :discordo:......(deve viajar a 200 por hora)kkkkkk, o governo precisa liberar uma verda de vôo melhor hem camarada.....teco-teco é fogo......kkkkkkkkkkk:)

Abração pra você!

Alô Marco, alô pessoal.
Pensei que ia ficar isolado, mas o hotel que estou em Paranaíta tem até wireless. Acreditem.
Vamos seguindo como umas L200. Aqui só anda com 4x4. Paraíso de quem gosta do riscado.
Amanhã é que começa o batente de verdade. Hoje vou curtir uma cervejinha para o fim da tarde. Aqui, é uma hora a menos.
Um abraço a todos.

Marco-Maga
15/04/2009, 18:16
Alô Marco, alô pessoal.
Um abraço a todos.

É isso ai Horacio,agita ai que agitamos daqui, pro passeio ja temos umas 15 viaturas, o negocio vai ser Xique... Só vai faltar vc e a Dna Patroa, alias to quase ligando pra Elisete e vendo com ela se ela não quer ir com a Flexa Prateada, (aquela que conversa com vc) sem vc....kkkkkkkk . O que acha?? :lol: :lol: :lol: :lol:

Fique bem e cuidado ai...

Abs.

ThalesMC
15/04/2009, 18:17

Abs.

Puxa agora magoei.

Mas é verdade ficar aqui neste forum falando de TR4 não dá mesmo pois o tema é outro.
Até ser amigo de quem tem Tracker tudo bem, mas nao enche o saco falando de TR4. :concordo:

BETUCAGARCIA
15/04/2009, 18:20
ola Betuca, como vão as coisas por ai......rs
´pena não estar aqui para participar desta aventura do dia 18.
e a viatura como está. ficou boa.:???:

->Oliveira, estou com muita inveja(saudavel é claro) deste passeio aquí em Salvador a galera do CLUBE DO TRACKER está com passeio para a península de Maraú, fica a + ou - 400km de Salvador, região de praia(s) e infelizmente não poderemos ir, dona patroa trabalhará na segunda-feira(20/04). Só me restou ficar em casa namorando os sites e e-mails dos amigos do forum. Espero que voces não se esqueçam de postar as fotos do passeio. Qtº. a viatura está sem problema e com 3.545km rodados. (dá um abraço na Sandra)

->Marco Maga, te mandei e-mail pedindo para voce fotografar e passar o mapa da região, pois este roteiro de Monte Verde para Gonçalves voces farão e eu não conheço nada desta estrada. Sempre que saio de Monte Verde vejo a estrada para Gonçalves e fico com receio de entrar nela pois estou sozinho e não conheço.(dá um abraço na Carla).

No mais voces vão se falando e eu sempre que posso respondo, mais todos os dias dou uma olhada no forum.

Segue mais fotos tiradas em Ouro Preto(M.G.)

BETUCAGARCIA
15/04/2009, 18:31
Mais fotos:

BETUCAGARCIA
15/04/2009, 18:41
Mais fotos:

Horácio, Segue foto do PEDRÃO(S. João Del Rey).

mauarj
15/04/2009, 19:36

Ja temos 11 associados para participar do primeiro encontro do Clube Tracker do Rio de Janeiro.

Ta rolando de ser o primeiro nesta quinta feira as 19:30 ou 20h la no Shopping Tijuca, mas preciso da confirmação do pessoal que pode ir.

Esta muito em cima né, mas... se o pessoal responder hoje, amanhã estaremos la...

O que vocês acham?? Pode ser nesta quinta (16/04/09) as 19:30 ou 20h na praça de alimentação (Em frente ao Chopp da Brahma??) do Shopping Tijuca.

01 - Michelle - Botafogo
04 - Paulo - Maracanã
05 - Fernando - Tijuca
08 - Tohy - Laranjeiras
10 - Macio - Grajaú
11 - Tohy - Laranjeiras
12 - FALTA SÓ VOCÊ! 8)

Tabelando:

Grande abraço a todos !
Opa encontro de jipes???????? To dentro!!!!!!!!!!!!! Posso ir Tio Alex???? Deixa vai???? Eu estaciono meu TR4'zim longe de vc's, vai deixa ae Tio Alex??? HAha, abs.

Kava
15/04/2009, 20:32
Olá Paulo e Kava,

Acho que o consumo que vocês registraram está normal.
A minha Tracker está com 2.500 km e as seguintes médias:

Cidade - entre 7 e 8 km/l
Estrada, melhor marca - (80% asfalto + 10% terra + 10% cidade) - 10.4 km/l

Abs,

Victor
Vitor, fiz uma média geral, andando grande parte do tempo a 100km/h, 10%terra, 1.373km percorridos, com picos de 120km/h e 130km/h (para ultrapassagens), andando em terra a 90km/h, com 4x4hi acionado, deu média geral de 10,1km/L. To satisfeito.

Marco-Maga
15/04/2009, 20:53
->Oliveira, estou com muita inveja(saudavel é claro) deste passeio aquí em Salvador a galera do CLUBE DO TRACKER está com passeio para a península de Maraú, fica a + ou - 400km de Salvador, região de praia(s) e infelizmente não poderemos ir, dona patroa trabalhará na segunda-feira(20/04). Só me restou ficar em casa namorando os sites e e-mails dos amigos do forum. Espero que voces não se esqueçam de postar as fotos do passeio. Qtº. a viatura está sem problema e com 3.545km rodados. (dá um abraço na Sandra)

->Marco Maga, te mandei e-mail pedindo para voce fotografar e passar o mapa da região, pois este roteiro de Monte Verde para Gonçalves voces farão e eu não conheço nada desta estrada. Sempre que saio de Monte Verde vejo a estrada para Gonçalves e fico com receio de entrar nela pois estou sozinho e não conheço.(dá um abraço na Carla).

No mais voces vão se falando e eu sempre que posso respondo, mais todos os dias dou uma olhada no forum.

Grande Betuca e Saadia.....

Poxa que pena que vcs não poderão aproveitar os passeios, mas tambem passearam bastante por aqui né... kkkk

Betuca, o VBeltran encontrou aquelas presilhas da porta, lembrei de vc e pedi para ele comprar 10, vc acha que dá essa quantidade pro seu carro, ou precisa mais?

Outra coisa, vou fotografar e ver o caminho de Monte Verde para Gonçalvez, alias entra nesse tópico e veja as planilhas que colocaram lá, acho que é bom vc ter.:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54996&page=3 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54996&page=3)

Fiquem bem!!
Estou por aqui..

Abs.

victorcoelho
16/04/2009, 00:10

01 - Michelle - Botafogo
04 - Paulo - Maracanã
05 - Fernando - Tijuca
08 - Tohy - Laranjeiras
10 - Macio - Grajaú
11 - Tohy - Laranjeiras
12 - FALTA SÓ VOCÊ! 8)

Tabelando:

Grande abraço a todos !

Oi Alex,

Concordo com você, está muito em cima mesmo. Muita gente não deve entrar no forum diariamente e aí não vai dar quorum. Melhor deixar uma daquelas duas datas que estávamos discutindo 30/04 ou 07/05. Particularmente, acho melhor 07/05, por que 30/04 está colado no feriadão de 01/05.

Abs,

pmarc
16/04/2009, 08:41

Já.

Saio do trabalho e vou direto.

01 - Michelle - Botafogo
04 - Paulo - Maracanã :concordo: <==== Sou eu!
05 - Fernando - Tijuca
07 - Paulo Marcondes - ???? vai ou vai? :concordo: <==== Sou eu!
08 - Tohy - Laranjeiras
10 - Macio - Grajaú
11 - Tohy - Laranjeiras
12 - FALTA SÓ VOCÊ! 8)
Seguindo a linha da terceira quinta-feira as 19:30 temos:
Abril - 16: Shopping Tijuca - Quiosque da Brahma
Maio - 21: Nova América - onde?
Junho - 18: Shopping Botafogo - onde?
Julho- 16: a definir.

Caso ainda não tenha ficado claro, EU VOU :dance:
inclusive já respondido na lista do CT.

AlexPacheco
16/04/2009, 09:19
Opa encontro de jipes???????? To dentro!!!!!!!!!!!!! Posso ir Tio Alex???? Deixa vai???? Eu estaciono meu TR4'zim longe de vc's, vai deixa ae Tio Alex??? HAha, abs.

Hahahahahahaha.... precisa para longe não... rsrs... Sempre bem vindo !

Vamos la?

AlexPacheco
16/04/2009, 09:20
Já.

Saio do trabalho e vou direto.

Seguindo a linha da terceira quinta-feira as 19:30 temos:
Abril - 16: Shopping Tijuca - Quiosque da Brahma
Maio - 21: Nova América - onde?
Junho - 18: Shopping Botafogo - onde?
Julho- 16: a definir.

Caso ainda não tenha ficado claro, EU VOU :dance:
inclusive já respondido na lista do CT.

Como eu disse, tmb to dentro... e pelo visto rsrsrs vc vai duas vezes ne kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eae pessoal? Todos confirmados??

Hoje la no Shopping Tijuca?? Felipe, bora??

Abraços:concordo:

AlexPacheco
16/04/2009, 09:30
Oi Alex,

Concordo com você, está muito em cima mesmo. Muita gente não deve entrar no forum diariamente e aí não vai dar quorum. Melhor deixar uma daquelas duas datas que estávamos discutindo 30/04 ou 07/05. Particularmente, acho melhor 07/05, por que 30/04 está colado no feriadão de 01/05.

Abs,

Victor, blz !!

Podemos deixar as outras datas pré agendadas como certas, mas eu vou la no shopping de qlq maneira... então quem for, so me encontrar la... o Paulo ja confirmou... o Felipe também... e tem a lista Yahoo que tmb ta sendo divulgado... Espero que o pessoal vá mesmo...

Tem um amigo do Lokolamas que tmb irá aparecer por lá... Bom, se vc for, só me ligar... 21 8814-6735 :concordo:

A Idéia é marcarmos um passeios com as TK do clube... mas lá definiremos o local do passeio...

Devo estacionar o TK dentro do shopping só que na area descoberta, pois sempre eh mais fácil de conseguir um vagas...

Vamos animar meu POVO !!! hehehe...:wink:

[]´s :pipoca:

AlexPacheco
16/04/2009, 09:50
Confirmados para o encontro de hoje

01 - Michelle - Botafogo
02 - Felipe - Itacoatiara/ Niterói - OK :concordo:
04 - Paulo - Maracanã - OK:concordo:
05 - Fernando - Tijuca
07 - Mauarj - OK?
08 - Tohy - Laranjeiras
10 - Macio - Grajaú
11 - FALTA SÓ VOCÊ!

Vamos confirmar a ida pessoal !!
Michele, Fernando, Vitor, Tohy, Fabricio, Márcio... vamos ou não vamos??:D

brandtoffroad
16/04/2009, 11:25
Boa Notícia para Nós

Governo decide baixar o preço do óleo diesel
Após ouvir a queixa dos representantes dos caminhoneiros, Dilma Rousseff confirmou a decisão política

15/04/2009 - 08h13 . Atualizada em 15/04/2009 - 12h03

Agência Estado
| fale com o repórter
tamanho da letra: A-| A+

O governo vai reduzir o preço do óleo diesel. Não há data para a medida entrar em vigor porque o governo ainda estuda a melhor forma de baratear o combustível. A medida, porém, é considerada fator determinante para incrementar a economia e combater os efeitos da crise internacional. A expectativa é que a redução entre em vigor já em maio.

Ontem, ao ouvir a queixa dos representantes dos caminhoneiros sobre o alto custo do diesel no preço dos fretes, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, confirmou a decisão política de baixar o preço do óleo. Perguntada sobre a conversa e as promessas feitas aos caminhoneiros, a Assessoria de Imprensa de Dilma disse apenas que 'a ministra acolheu as demandas dos caminhoneiros e se comprometeu a estudá-las'.

Segundo outras fontes, o barateamento do diesel foi um dos temas da conversa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli, na noite de segunda-feira (dia 13).

Na audiência com Dilma, que durou mais de uma hora, os caminhoneiros expuseram as dificuldades que enfrentam, lembraram a importância do setor para a economia e pediram a redução de 30% no preço do óleo diesel. 'Realmente, o preço do diesel está impactando demais a economia. Já está na hora de a Petrobras mexer nesse valor', disse a ministra, segundo relato de um dos participantes. Sobre o índice de redução, a ministra Dilma foi enfática ao responder ao pedido dos caminhoneiros: 'Trinta por cento não dá, mas vamos ver o que é possível fazer'. Quanto ao prazo da decisão, ela comentou: 'Não garanto que seja agora, este mês, mas quem sabe no mês que vem'. Em seguida, reiterou: 'Mas vai ter de mexer nesse preço'. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

mauarj
16/04/2009, 16:36
Confirmados para o encontro de hoje

01 - Michelle - Botafogo
02 - Felipe - Itacoatiara/ Niterói - OK :concordo:
04 - Paulo - Maracanã - OK:concordo:
05 - Fernando - Tijuca
07 - MauaRJ - OK (Marcos Theodoro)
08 - Tohy - Laranjeiras
10 - Macio - Grajaú
11 - FALTA SÓ VOCÊ!

Vamos confirmar a ida pessoal !!
Michele, Fernando, Vitor, Tohy, Fabricio, Márcio... vamos ou não vamos??:D
Pow Tio Alex o meu problema é o horario q eu saio do trabalho, q não é padrão, nunca saio no mesmo horário, estou confirmado, mas, tenho esse detalhe, faço o seguinte anoto seu cell e te ligo.
Falando em listas, posso participar da lista do Yarruim de vc's? Bom q aprendo mais sobre outras marcas de 4x4 e acabo conhecendo a galera, e, claro participando das trilhas, hehe.

[]'s...

AlexPacheco
16/04/2009, 17:54
Pow Tio Alex o meu problema é o horario q eu saio do trabalho, q não é padrão, nunca saio no mesmo horário, estou confirmado, mas, tenho esse detalhe, faço o seguinte anoto seu cell e te ligo.
Falando em listas, posso participar da lista do Yarruim de vc's? Bom q aprendo mais sobre outras marcas de 4x4 e acabo conhecendo a galera, e, claro participando das trilhas, hehe.

[]'s...

Grande Marcos hehehe... não sabia que esse era o seu login aki rsrs.. Me desculpe...:parede:

Acho que pode sim, não sou eu o responsável por ela, mas eu não vejo nenhum problemas... Amantes do 4x4 sempre sao muito bem vindo !

Faz uma forcinha... da um pulo la... terça é feriado, podemos marcar uma brincadeira derrepente... E juntamos os dois Jeep Club´s...

Abraçao...

mauarj
16/04/2009, 18:13
Grande Marcos hehehe... não sabia que esse era o seu login aki rsrs.. Me desculpe...:parede:

Acho que pode sim, não sou eu o responsável por ela, mas eu não vejo nenhum problemas... Amantes do 4x4 sempre sao muito bem vindo !

Faz uma forcinha... da um pulo la... terça é feriado, podemos marcar uma brincadeira derrepente... E juntamos os dois Jeep Club´s...

Abraçao...
Haha, pow brincadeira vc não me reconhecer, mudei minha ass pra fazer propaganda do mega evento q terá em Maricá agora em Maio(22-23-24/05/2009) e, tudo correr bem até lá, será o MAIOR EVENTO OFF-ROAD do RJ.Pow terça-feira acho q haverá levantamento de trilha lá em Maricá, posso confirmar e digo aki depois.Meu unico impecilio hoje será mesmo o horario de saida do meu trampo, mas, dependendo te ligo e passo por lá.

[]'s Marcos Theodoro...

BETUCAGARCIA
16/04/2009, 22:23
Grande Betuca e Saadia.....

Poxa que pena que vcs não poderão aproveitar os passeios, mas tambem passearam bastante por aqui né... kkkk

Betuca, o VBeltran encontrou aquelas presilhas da porta, lembrei de vc e pedi para ele comprar 10, vc acha que dá essa quantidade pro seu carro, ou precisa mais?

Outra coisa, vou fotografar e ver o caminho de Monte Verde para Gonçalvez, alias entra nesse tópico e veja as planilhas que colocaram lá, acho que é bom vc ter.:concordo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54996&page=3 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=54996&page=3)

Fiquem bem!!
Estou por aqui..

Abs.

Fala Marcão!

Vou querer sim e acho que dá, as presilhas são das portas e também as das calhas que protegem as fiações que passam para o fundo do carro pelo assoalho.

Me passa o valor e a sua conta corrente via e-mail que estarei te enviando nosso endereço para entrega.

Ah! no meu AVATAR se clicar com o botão direito voce(s) podem visualizar as fotos que estou colocando principalmente as tiradas este ano.

No mais se não nos falar-nos até amanhã, bom fim-de-semana e boa viagem a todos que aproveitarão este feriadããããããoooooooo!!! e não esqueçam de tirar fotos, lembrem-se é a melhor maneira de revivermos cada momento vivido(s).

DIVIRTAM-SE POR NÓS:pipoca::dance::palmas::lol::)8-):cool:;-):p.

Esquecí de falar: falei com o Licharles hoje, passei as coordenadas da viatura e após me falou sobre o aniversário, pareçe que vai aconteçer...Estamos pensando em irrrrrrrrrrrrrrrrr!!!:pensativo:

Segue mais fotos:

OLIVEIRA
16/04/2009, 23:09
Belas fotos Betuca o casal é fotogênico saíram bem nas fotos. Mas, mudando o assunto realmente não é fácil ver outros fazer um passeio legal e não podermos ir.... é dureza mesmo.......mas, a vida nos prega certas peças não é ? Nessas ocasiões temos que nos resignar e pensarmos que outras oportunidades surgirão em breve. Ouço dizer desde pequenino que tudo ocorre por uma razão e acredito nisto, portanto, se não der pra ir deixa quieto né?????? E, é claro, desejar sorte àqueles que vão....:)
Abraços fraternais.

Joao Baeta
17/04/2009, 07:55
:arrow:Belas fotos hein????? :palmas:
Em feriado de setembro a gente volta a SFX e vamos fazer esses percursos!!!!!

-Será que o Lincharles leu o meu post??? :pensativo:

AlexPacheco
17/04/2009, 11:51
Haha, pow brincadeira vc não me reconhecer, mudei minha ass pra fazer propaganda do mega evento q terá em Maricá agora em Maio(22-23-24/05/2009) e, tudo correr bem até lá, será o MAIOR EVENTO OFF-ROAD do RJ.Pow terça-feira acho q haverá levantamento de trilha lá em Maricá, posso confirmar e digo aki depois.Meu unico impecilio hoje será mesmo o horario de saida do meu trampo, mas, dependendo te ligo e passo por lá.

[]'s Marcos Theodoro...

Fala Tio Marcos !

Tudo belezinha???

Dia 21/04 estavamos mesmo pensando em fazer uma brincadeira la em maricá... se vocês forem eu to dentro...

Pena você não ter ido... foi bem legal... Mas fica para a proxima...
Ja se inscreveu la na lista do Yahoo??

22, 23 e 24 pra fica impossível... vou ter q trabaiá... troquei a quinta pela segunda... hehehe.... :D

Eu ja me inscrevi la na lista do Lokolamas, agora falta vc se inscrever na do clube do tracker...

Fico no aguardo do pessoal... vamos fazer o passeio em Maricá-RJ no dia 21/04??

Confirmados:

1° Alex Pacheco - Tracker 8)
2° ???
3° ???

Abraços

mauarj
17/04/2009, 12:02
Fala Tio Marcos !

Tudo belezinha???

Dia 21/04 estavamos mesmo pensando em fazer uma brincadeira la em maricá... se vocês forem eu to dentro...

Pena você não ter ido... foi bem legal... Mas fica para a proxima...
Ja se inscreveu la na lista do Yahoo??

22, 23 e 24 pra fica impossível... vou ter q trabaiá... troquei a quinta pela segunda... hehehe.... :D

Eu ja me inscrevi la na lista do Lokolamas, agora falta vc se inscrever na do clube do tracker...

Fico no aguardo do pessoal... vamos fazer o passeio em Maricá-RJ no dia 21/04??

Confirmados:

1° Alex Pacheco - Tracker 8)
2° ???
3° ???

Abraços
Fala ae Tio Alex, pow eu sai do trampo ontem as 23:40hs, e ja tava quase morto, resolvi partir direto pro meu barraco.Me manda o link q me inscrevo sim lá no yaruim, falando nisso vc ta recebendo as mensagens do forum do LOKOLAMAS???Vou confirmar a trilha do dia 21.Pow o Evento q falei q estou organizando será em MAIO, nos dias 22-23-24 de MAIO de 2009, lá em Maricá.

AlexPacheco
17/04/2009, 12:25
Pessoal, queria agradecer a presença dos amigos do CT-RJ, que estiveram presentes no Shopping Tijuca. Sei que para alguns ficou complicado por ter sido marcado em cima da hora, mas a ideia principal era fazer o primeiro e daqui pra frente sempre ser mensal na ultima quinta-feira de cada mês.

Felipe, Priscila
Paulo, Simone
Alex, Isabela
Michele

Espero que esse seja o primeiro de muitos e que possamos realizar muitos passeios...

Vamos por pra frente o passeio desta terça-feira (21/04) e um próximo para visconde de mauá e tentar juntar o CT-SP e Tio Marcos e turma... Estão convidados !!!

Para o pessoal que nunca andou em maricá, pode ficar tranquilos que não precisa de nenhuma modificação na viatura para tal.. é um passeio bem tranquilo, essa inclusive sera minha segunda vez la hehehe..

Aguardo a confirmação de terça-feira.

Grande Abraço a todos !

mauarj
17/04/2009, 13:04
Pessoal, queria agradecer a presença dos amigos do CT-RJ, que estiveram presentes no Shopping Tijuca. Sei que para alguns ficou complicado por ter sido marcado em cima da hora, mas a ideia principal era fazer o primeiro e daqui pra frente sempre ser mensal na ultima quinta-feira de cada mês.

Felipe, Priscila
Paulo, Simone
Alex, Isabela
Michele

Espero que esse seja o primeiro de muitos e que possamos realizar muitos passeios...

Vamos por pra frente o passeio desta terça-feira (21/04) e um próximo para visconde de mauá e tentar juntar o CT-SP e Tio Marcos e turma... Estão convidados !!!

Para o pessoal que nunca andou em maricá, pode ficar tranquilos que não precisa de nenhuma modificação na viatura para tal.. é um passeio bem tranquilo, essa inclusive sera minha segunda vez la hehehe..

Grande Abraço a todos !
Tio Alex, ainda falando da lista do CT, existe alguma lista aqui no RJ, ou é aquela lista CT nacional??Abs.

AlexPacheco
17/04/2009, 13:47
Tio Alex, ainda falando da lista do CT, existe alguma lista aqui no RJ, ou é aquela lista CT nacional??Abs.

Então...

Só existe a do CT Nacional mesmo...

Mas da pra galera se entender na boa la... rsrs...

Seja Bem vindo !!

AlexPacheco
17/04/2009, 16:36
Pessoal,

Alguém sabe aonde eu posso encontrar ou se existe calha de chuva para o Tracker?? De preferencia aqui pelo RJ....

Obrigado

Abraços

Marco-Maga
17/04/2009, 17:03

Felipe, Priscila
Paulo, Simone
Alex, Isabela
Michele

Grande Abraço a todos !

Fala Alex, e ai como foi o encontro, pelo visto foi bom!! Não teve fotos do encontro?

E ai viu se alguem vai querer camiseta do clube?

Aqui em São Paulo o unico que tem calha na Tracker é o Vbeltram, vou ver com ele aonde ele comprou e te falo.

To por aqui...

Abs.

RABUGENTO
17/04/2009, 17:40
Pessoal,

Alguém sabe aonde eu posso encontrar ou se existe calha de chuva para o Tracker?? De preferencia aqui pelo RJ....

Obrigado

Abraços

Alex Pacheco,

Calha para os vidros a gente usava nos fusquinhas. ;)

Há pelo menos 25 anos não sei o que é isso em meus carros. Só serve para dar mais problema nos vidros elétricos.

Ar condicionado é para ser usado :) 8-)

Márcio Magalhães
17/04/2009, 18:44
Olá,

As calhas de chuva são adoladas com fita dupla-face, ou seja, nada têm a ver com os vidros.

A "casa das capotas" vende. Eles ficam no RS, mas atendem pelo mercado livre. Salvo engano custa 94 dinheiros.

Se resolver colocar, me conta como fica! rs...

[]´s,

Horacio Teles
17/04/2009, 20:55
Olá pessoal.
Como vocês sabem estou enfiado aqui pelo meio da Floresta Amazônica. Logo, fico chorando por não poder ir ao passeio. De outro lado, tô dentro, quando se falou do aniversário do Licharles. Chego a SP na noite de 22.
Um abraço a todos e bons dias de fim de semana prolongado. Oliveira, não esquenta, na próxima curtimos e o resto trabalha.

OLIVEIRA
17/04/2009, 22:04
Olá Horacio, gostei dessa! Na próxima você, Sergio Andrade, Matiusso (os dois daqui de SJC) e eu é que vamos nos divertir e os demais...... labutar....kkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha).
A Ursa, como é polar, está hibernando......rs:lol:...precisa esquentar mais (depois te conta a história toda....rs). abração.:)

Olá pessoal.
Como vocês sabem estou enfiado aqui pelo meio da Floresta Amazônica. Logo, fico chorando por não poder ir ao passeio. De outro lado, tô dentro, quando se falou do aniversário do Licharles. Chego a SP na noite de 22.
Um abraço a todos e bons dias de fim de semana prolongado. Oliveira, não esquenta, na próxima curtimos e o resto trabalha.

Marco-Maga
17/04/2009, 22:32
Olá pessoal.

Fala Horacio, e ai tudo bem!!

Como estão as coisas por ai? Espero que esteja bem...

Pois é, o passeio começará amanhã, pena que vc não esta aqui para ir conosco, vai ser legal, vão 15 carros.. Ja imaginou?

Me diga, quando é o aniversario do Licharles?

O Betuca ta querendo vir, vc ja sabe se o Licharles comprou a viatura e se sim qual ele comprou?

Fique bem...

Abs.

victorcoelho
18/04/2009, 00:49

Felipe, Priscila
Paulo, Simone
Alex, Isabela
Michele

Grande Abraço a todos !

Então Alex, como foi o encontro ?

Espero que alguém tenha lembrado de fazer a ata da reunião, depois de escolher o presidente da assembléia, é claro !

Brincadeira... Qual é a idéia desse passeio em Maricá dia 21/04 ? Qual o roteiro, que horas começa e previsão para terminar ?

Estarei em Terê no fim de semana, mas de repente, eu volto na segunda e participo do programa. Qual é o grau de dificuldade ? Manda notícias

Abs,

RABUGENTO
18/04/2009, 08:20
Olá,

As calhas de chuva são adoladas com fita dupla-face, ou seja, nada têm a ver com os vidros.

A "casa das capotas" vende. Eles ficam no RS, mas atendem pelo mercado livre. Salvo engano custa 94 dinheiros.

Se resolver colocar, me conta como fica! rs...

[]´s,

No tempo em que se usava as calhas no fusquinha para entrar ar e não embaçar com a chuva, as calhas eram encaixadas nas canaletas dos vidros.
Quando os carros evoluiram e começaram a ter vidros elétricos essas calhas só prejudicavam mais o mecanismo de elevação desses vidros.

Como agora a maioria tem ar condicionado, não encontro vantagem alguma no uso de calhas. :pensativo:

AlexPacheco
18/04/2009, 10:01

Ih Tio Marcos, foi mal... Não me liguei no mês... hehehehe
Segue o link http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/ (http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/)

Agora eu to indo a praia hehehe... Confirma com o o pessoal a ida no dia 21/04 e qndo eu voltar falo melhor...

Minha mulher quer me matar q eu nao saio daki kkkkkkkkkkk

abração 8)

Márcio Magalhães
18/04/2009, 11:31
Olá,

Por incrível que pareça as calhas têm utilidade sim. E não é só uma.

No dia de chuva é até óbvio caso você não queira ligar o ar, principalmente se já estiver um frio danado sem o ar!

Há dias que não precisa de ar e, ao mesmo tempo, você não quer tomar uma ventania na cara. No meu Vitarinha sofro com este problema. Por um mínimo que eu abra, o vento na cara me incomoda e a patroa reclama dos cabelos dela voando. Com o Grand Vitara este problema não é tão grande, mas existe.

Além do mais, não sou fã do ar condicionado em todas as ocasiões. Mas tem gosto pra tudo... até para ar condicionado em passeios em lugares onde o ar puro é o principal atrativo.

[]´s,

mauarj
18/04/2009, 13:19
Ih Tio Marcos, foi mal... Não me liguei no mês... hehehehe
Segue o link [/URL][url]http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/ (http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/)

Agora eu to indo a praia hehehe... Confirma com o o pessoal a ida no dia 21/04 e qndo eu voltar falo melhor...

Minha mulher quer me matar q eu nao saio daki kkkkkkkkkkk

abração 8)
Pow já que o Tio Alex abriu as pernas pro CT, vou abrir as portas do nosso grupo aki do rio, mas que acolhe outras regiões tb, o LOKOLAMAS OFF-ROAD:

http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad

[]'S...

RABUGENTO
18/04/2009, 13:28
Olá,

No dia de chuva é até óbvio caso você não queira ligar o ar, principalmente se já estiver um frio danado sem o ar!

Há dias que não precisa de ar e, ao mesmo tempo, você não quer tomar uma ventania na cara. No meu Vitarinha sofro com este problema. Por um mínimo que eu abra, o vento na cara me incomoda e a patroa reclama dos cabelos dela voando. Com o Grand Vitara este problema não é tão grande, mas existe.

Além do mais, não sou fã do ar condicionado em todas as ocasiões. Mas tem gosto pra tudo... até para ar condicionado em passeios em lugares onde o ar puro é o principal atrativo.

[]´s,

Márcio,

Cá entre nós: No Rio não faz frio e, normalmente, pode-se usar o ar quento junto com o ar condicionado também.

Ligue o ar com direcionamento do vento somente para o parabrisas, voce não terá que sentir vento no rosto.

Em lugares onde o ar é puro, o ideal é andar com os vidros todos abertos. :)

BETUCAGARCIA
18/04/2009, 18:27
:arrow:Belas fotos hein????? :palmas:
Em feriado de setembro a gente volta a SFX e vamos fazer esses percursos!!!!!

-Será que o Lincharles leu o meu post??? :pensativo:

Ok Baeta, muito obrigado, apesar do amadorismo do fotografo procuro documentar cada momento. Acho que as fotos ao revê-las nos faz voltar ao tempo, as alegrias de cada momento.

Marco e amigos bom passeio, aquí em Salvador tá caíndo uma chuva que não dá nem prá saír de casa.

Horácio, bom trabalho e aguardo seus comentários do trabalho que está executando na Floresta Amazônica.

Oliveira, bom passeio e coloca aí as fotos.

Os outros amigos que encontrei não entraram mais no forum pelo menos para dar um alô(Hilton, Claudio, Magno e o Pato).

AlexPacheco
18/04/2009, 21:44
Fala Alex, e ai como foi o encontro, pelo visto foi bom!! Não teve fotos do encontro?

E ai viu se alguem vai querer camiseta do clube?

Aqui em São Paulo o unico que tem calha na Tracker é o Vbeltram, vou ver com ele aonde ele comprou e te falo.

To por aqui...

Abs.

:arrow: Fala Marco... Tudo bem??

Vai sim... to com a relação aqui pra te passar do pessoal que conseguiu ir ao encontro... la vai..

Se mais alguém do CT-RJ quiser camisa, aproveita que a hora é agora.. hehe

Alex - GG - Caqui
Isabela - G - Baby look Rosa
Michele - G - Baby look Rosa
Paulo - XGG - Laranja
Simone - P - Normal Laranja
Felipe - 2 camisas tamanho para criança de 5 e 10 anos

Total de 7 camisas, ok?

Grande abraço !:concordo:

AlexPacheco
18/04/2009, 21:52
Então Alex, como foi o encontro ?

Espero que alguém tenha lembrado de fazer a ata da reunião, depois de escolher o presidente da assembléia, é claro !

Brincadeira... Qual é a idéia desse passeio em Maricá dia 21/04 ? Qual o roteiro, que horas começa e previsão para terminar ?

Estarei em Terê no fim de semana, mas de repente, eu volto na segunda e participo do programa. Qual é o grau de dificuldade ? Manda notícias

Abs,

Victor, tudo bem?

O encontro foi bem legal, conversamos bastante e falamos sobre a pauta..

Vou colocar aqui tudo que foi conversado, foi escrito pelo amigo Paulo, blz?

Itens da Pauta:

1. Camisetas:
O Alex ficou com a lista das camisetas para enviar ao Marco nos próximos dias.

Se alguém mais quiser, aproveite pra pedir agora e quem sabe o Marco
consegue mandar tudo junto.

2. Encontro Mensal do CT-RJ:
Próximo encontro: última quinta-feira de maio (28/5), 20 horas. Local
a ser definido.

3. Próximo passeio:
Terça-feira, 21 de abril. Próximas mensagens para combinar os detalhes.
Organização a cargo de Alex e Felipe. Destino: Maricá, Buraco da Aeronáutica.

4. Pneus:
A tabela está em: http://spreadsheets (mhtml:{B4FD5293-848D-479F-88D0-7D5004E705BE}mid://00000096/!x-usc:http://spreadsheets.google.com/ccc?key=p2r3POmI4D_k3TeTFbHfYWQ).google.com/ccc?key=p2r3POmI4D_k3TeTFbHfYWQ
e também na seção de arquivos do Grupo. O arquivo também foi enviado
para a suzuki-net.
http://f1.grp (mhtml:{B4FD5293-848D-479F-88D0-7D5004E705BE}mid://00000096/!x-usc:http://f1.grp.yahoofs.com/v1/oOLnSeDQJB-0ncD6mK-ioYa4RCUr2BC4XvRqTok-7ZJ9XDlg4bE4VMvo3NYhQMdOLa-dOXjt5NcjukXUQAvKHuHprAePWDHlw5-a/PE%80%A0%A6%C7AS%20E%20ACESSORIOS/pneus_tracker-GV.xls).yahoofs.com/v1/oOLnSeDQJB-0ncD6mK-ioYa4RCUr2BC4XvRqTok-7ZJ9XDlg4bE4VMvo3NYhQMdOLa-dOXjt5NcjukXUQAvKHuHprAePWDHlw5-a/PE%80%A0%A6%C7AS%20E%20ACESSORIOS/pneus_tracker-GV.xls

5. Foto
Está na seção de fotos do Grupo, na pasta do CT-RJ.
http://br.groups (http://br.groups.yahoo.com/group/clubetracker/photos/album/386390919/pic/list).yahoo.com/group/clubetracker/photos/album/386390919/pic/list

Sobre o Passeio...

Vamos nos encontrar em Itaipu - Niterói no posto Monza por volta das 8:30h e partiremos pela pedra da baleia em direção ao Buraco da Aeronautica (Maricá), aonde ficamos brincando (fazendo algumas estripolias), depois iremos partir pelas dunas até Praia Seca. Lá iremos conhecer um novo local proximo a casa de um conhecido do Felipe Araujo aonde poderemos brincar mais um pouco. Em alguma hora iremos parar para comer e depois voltaremos para os nosso lares felizes e tranquilos. rsrsrs

Aguardamos você. Qualquer coisa só ligar ! 8)

Abraços

AlexPacheco
18/04/2009, 21:55
Alex Pacheco,

Calha para os vidros a gente usava nos fusquinhas. ;)

Há pelo menos 25 anos não sei o que é isso em meus carros. Só serve para dar mais problema nos vidros elétricos.

Ar condicionado é para ser usado :) 8-)

Fala Rabujento, tudo blz??

Eu acho legal a calha no carro, sempre gostei.... Todos os meus carros eu sempre coloquei... opção né...

Em um dia de muita chuva ela sempre ajuda, por mais que o ar do carro esteja ligado... Agora nao entendi como que isso causaria problema nos vidros... poderia me explicar isso?

Abraços

AlexPacheco
18/04/2009, 21:59
Olá,

[]´s,

Márcio, isso mesmo, nem preciso mais comentar rsrsr obrigado.

Rabujento,

acho que o Márcio conseguiu explicar melhor o meu motivo rsrsrsrs...

Tmb tenho uma droga de alergia escrota a frio... meu rosto fica todo empolado... eh uma bosta isso... mas fazer o q né...

Marco, se você conceguir ver com o Vbaltran sobre essa calha... agradeço !

Obrigado.

Grande Abraço !:pipoca:

Márcio Magalhães
19/04/2009, 01:39
Olá,

A questão minha nem é o ar frio no rosto, é a ventania que faz o vidro do Vitarinha, que meio dedo aberto significa, na prática, o vidro todo aberto. No GV este problema existe mas é menor.

Além disso existe outra questão que esqueci de dizer: quero o vidro aberto e começa a chover: uma frestinha aberta significa pernas e bancos molhados.

[]´s,

Tem outra coisa que

BETUCAGARCIA
19/04/2009, 10:15
Fala Horacio, e ai tudo bem!!

Como estão as coisas por ai? Espero que esteja bem...

Pois é, o passeio começará amanhã, pena que vc não esta aqui para ir conosco, vai ser legal, vão 15 carros.. Ja imaginou?

Me diga, quando é o aniversario do Licharles?

O Betuca ta querendo vir, vc ja sabe se o Licharles comprou a viatura e se sim qual ele comprou?

Fique bem...

Abs.

Marcão,

Horácio me pediu via e-mail para te passar a data do Licharles como segue: o Marcos pediu para colocar a data do aniversário do Licharles, como não consigo responder, se você puder coloque lá dizendo que é no próximo dia 26 de abril, domingo.

Horacio Teles
19/04/2009, 18:59
Olá pessoal.
Depois de um breve período desplugado por razões que desconheço, estou de volta diretamente aqui de Paranaíta, uma hora a menos.
Obrigado Betuca, pelo repasse da mensagem.
Vejo que o pessoal seguiu viagem no dia 18. Estou na torcida para que dê tudo certo.
Por enquanto vou curtindo o meu time na final com o Corinthians. Já estou preparando o batimento cardíaco.
No mais, por aqui, segue tudo bem e normal, muito mosquito, calor e chuva.
Um abraço a todos.

Felipe Araujo
19/04/2009, 23:43
Moraes, tudo blz?

Creio que te...

Felipe,

cara, desculpe.

Esqueci de enviar as fotos para você. Faço isso hoje a noite sem falta...
Lembro só que elas estao na resolução maxima, mas nem todas ficaram boas (minha navegadora ainda esta aprendendo rsrs).

Grande abraço

Blz Alex,

Vamos juntar um monte de fotos e vídeos pro cd do CT. Agente combina na trilha...

Valeu,

Felipe Araujo

Felipe Araujo
19/04/2009, 23:54
:arrow:Na semana passada....
Fotografei esse TK na rua Prado Junior... Em Copacabana..RJ!

http://img12.imageshack.us/img12/7339/img00501.png (http://img12.imageshack.us/my.php?image=img00501.png)

http://img12.imageshack.us/img12/6774/img00511.png (http://img12.imageshack.us/my.php?image=img00511.png)

De quem é o dono desse TK acima???? :pensativo:

GVTD

http://img12.imageshack.us/img12/4770/img00521.png (http://img12.imageshack.us/my.php?image=img00521.png)

Essa Tracker é do Tohy, Eu adesivei o carro com ele...

E pela lama no capôt, tá usando bem a viatura!

Seguem umas fotos da cerimônia de adesivagem...

Valeu,

Felipe Araujo

Felipe Araujo
19/04/2009, 23:59
Pessoal,

Pedrinha,

Já agenda aí o próximo, vai ser no dia 28/05.

Se tiver um monte de carro de Niquity, dá até pra trazer o evento pro lado de cá da poça!!!

Vamos tentar levar o Kiko!!

Valeu,

Felipe Araujo

Felipe Araujo
20/04/2009, 00:12
Fala Rabujento, tudo blz??

Eu acho legal a calha no carro, sempre gostei.... Todos os meus carros eu sempre coloquei... opção né...

Em um dia de muita chuva ela sempre ajuda, por mais que o ar do carro esteja ligado... Agora nao entendi como que isso causaria problema nos vidros... poderia me explicar isso?

Abraços

Eu já ví uma Tracker com a calha, tava estranha, mas a calha era vermelha!!!:parede::parede::parede: Aí pegou pesado, não como ficar bom!

Talvez uma cinza...:pensativo:

Também acho útil, não sou fã de ar-cond. e o vento deixa meu cabelo muito doido...

Valeu!

mauarj
20/04/2009, 00:21
Pedrinha,

Já agenda aí o próximo, vai ser no dia 28/05.

Se tiver um monte de carro de Niquity, dá até pra trazer o evento pro lado de cá da poça!!!

Vamos tentar levar o Kiko!!

Valeu,

Felipe Araujo
Fala ae Felipe estou passando pra avisar do evento em Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, que se tudo for bem, será o maior eventos off-road do RJ. Aguardem, abs.

Felipe Araujo
20/04/2009, 14:45
:concordo::concordo:
Fala ae Felipe estou passando pra avisar do evento em Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, que se tudo for bem, será o maior eventos off-road do RJ. Aguardem, abs.

Grande Marco,

Já está agendado, estaremos lá! :concordo:

Se precisar de qualquer coisa, pode contar com os amigos Trackeiros!!!

Valeu,

Felipe Araujo

VOVÔ DO TROLLER
20/04/2009, 18:29
C A L H A S P A R A O T R A C K E R

Boa tarde pessoal. A quem possa interessar eu comprei as CALHAS para o Tracker (cristal/Fumê) na www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br). Abs. Válter

Andre Sousa
20/04/2009, 23:14
Pessoal,

Legal Pedrinha.

Vamos nesse encontro certamente. Dia 28/05 encontro do Clube Tracker. Seria bom marcar um lugar que desse pra ficarmos junto dos carros (com estacionamento).

Vamos mantendo contato.

Abraços.

Felipe Araujo
21/04/2009, 01:10
Legal Pedrinha.

Vamos nesse encontro certamente. Dia 28/05 encontro do Clube Tracker. Seria bom marcar um lugar que desse pra ficarmos junto dos carros (com estacionamento).

Vamos mantendo contato.

Abraços.

Boa André,

Vamos começar a especulação dos lugares...

O que vocês acham da Cobal? Dá pra parar o carro perto.

Também já me falaram de um trailer perto do aeroporto SDU que tem até umas churrasqueiras pra alugar e dá pra parar o carro do lado.

Se o pessoal do Rio quiser curtir a melhor vista da cidade, tem um lugar chamado "Cheiro de Mar" em Niterói que tem um visual alucinante do RIO (a melhor de Niterói), também rola uns petiscos, sanduíches e cerva gelada. O dono se chama Beré, e dá pra parar o carro do lado da mesa! Fácil acesso também.

vamo opinando aí pra organizar uma votação.

Vou mandar e-mail pra geral pra agitar logo essa decisão!

Valeu,

Felipe Araujo

eustaquio lucena
21/04/2009, 09:27
ola,
nossa turma aqui em natal estar programando um passeio:
dia 15/05, saída de NATAL

eustaquio lucena
21/04/2009, 09:56
Foi mal, cliquei sem querer na tecla errada e enviei antes de terminar a mensagem, contiuo:
Dia dia 15/05-quinta- natal com destino a fortaleza pela br, saida qualquer hora desde que estejamos em fortaleza a noite.hotel confort.
Dia 16/05- sexta-saida as 9.00 pela beira mar, almoço em moro branco, seguindo para canoa quebrado.dormida em pousada.
Dia 17/05-sabado-saida 10.00 horas- passeio beira mar,dormida em mossoro- hotel termas.
Dia 18/05-domingo-saida para beira mar até natal.

Depois falarei do passei.

brandtoffroad
21/04/2009, 10:31
Foi mal, cliquei sem querer na tecla errada e enviei antes de terminar a mensagem, contiuo:
Dia dia 15/05-quinta- natal com destino a fortaleza pela br, saida qualquer hora desde que estejamos em fortaleza a noite.hotel confort.
Dia 16/05- sexta-saida as 9.00 pela beira mar, almoço em moro branco, seguindo para canoa quebrado.dormida em pousada.
Dia 17/05-sabado-saida 10.00 horas- passeio beira mar,dormida em mossoro- hotel termas.
Dia 18/05-domingo-saida para beira mar até natal.

Depois falarei do passei.

Oi Eustaquio. Se for realmente ocorrer o passeio, vamos combinar algo em Fortal.
ABS

Marco-Maga
21/04/2009, 20:36
:arrow: Fala Marco... Tudo bem??

Vai sim... to com a relação aqui pra te passar do pessoal que conseguiu ir ao encontro... la vai..

Se mais alguém do CT-RJ quiser camisa, aproveita que a hora é agora.. hehe

Alex - GG - Caqui
Paulo - XGG - Laranja
Simone - P - Normal Laranja

Total de 7 camisas, ok?

Grande abraço !:concordo:

Olá Alex. estou de volta do nosso passeio, foi muito bom, uma trilhazinha leve e media..
Entre tracker e Gv tinha 6, no total tinham 19 carros...... kkkk

Uma fila interminavel.....kkk

Vou postar umas fotos, vc viu que o Vbeltran ja se pronunciou sobre as calhas? Ele comprou na Alternativa 4X4.

Outra coisa, para quem eu mando essas camisetas? Vc ja recolheu a grana do pessoal? R$ 210,00 + o Sedex. acredito que tudo fique R$ 235,00 num envio só.

Outra coisa, vcs fizeram fotos do encontro do clube ?

Abs

Marco-Maga
21/04/2009, 20:42
Alex, segue mais algumas fotos do nosso passeio!!!

Trilha da Petrobras saindo de Salesópolis e trilha da Limeira, esta ultima é uma trlha de media para pesada.
Todas Tracker e GV passaram com louvor. :concordo:

A foto 4 é a viatura do Vbeltran com a calha.

Abs.

Marco-Maga
21/04/2009, 22:54
Olá pessoal.
Depois de um breve período desplugado por razões que desconheço, estou de volta diretamente aqui de Paranaíta, uma hora a menos.
Obrigado Betuca, pelo repasse da mensagem.
Vejo que o pessoal seguiu viagem no dia 18. Estou na torcida para que dê tudo certo.
Por enquanto vou curtindo o meu time na final com o Corinthians. Já estou preparando o batimento cardíaco.
No mais, por aqui, segue tudo bem e normal, muito mosquito, calor e chuva.
Um abraço a todos.

Grande Horacio e Betuca!!

Quase te liguei Horacio na segunda!! Ja te conto pq..

O passeio foi ótimo, tinha entre Tracker e Gv 6, Marco, Nô (Santos), VBeltram, Demarchi, Andre e Sergio Andrade.
E no total tinha 19 carros, fomos até salesópolis e saimos pela trilha da Petrobras, um pouco depois do meio dela pegamos a Trilha da Limeira, esta trilha é de media a pesada, muito boa com um pouco de dificuldades começamos a trilha as 10:00 am e terminamos a da Limeira em São Sebastião as 20:00 pm do dia 18.

Subimos pra São José dos Campos dormimos e no dia seguinte 19 saimos as 10:00 am para Gonçalves pelo Horto Florestal seguindo em trilha para São Francisco Xavier, paramos para almoçar e seguimos em trilha sempre terra para Gonçalves chegamos as 19:10, paramos lá para tomar um café dar risada e fomos dormir, eu fui pro meu sitio, no dia seguinte todos foram para o meu sitio e comemoramos o passeio todo com churrasco, lógico que tinha Tbone, por isso quase te liguei...kkkkkk

Segue umas fotos Volume "1" para o seu deleite....kkkkkk

Espero que vcs estejam bem!!

Horacio vc voltando nos falamos sobre o Aniversario do Licharles.

Abs.

Marco-Maga
21/04/2009, 22:57
Fotos passeio e trilha Petrobras, Limeira, São francisco Xavier ,Gonçalves e churrasco sitio volume "2"

Abs.

Marco-Maga
21/04/2009, 23:02
Fotos passeio e trilha Petrobras, Limeira, São francisco Xavier ,Gonçalves e churrasco sitio volume "3"

Abs.

mauarj
22/04/2009, 11:23

Trilha da Petrobras saindo de Salesópolis e trilha da Limeira, esta ultima é uma trlha de media para pesada.

Abs.
Fala ae Marco muito legal as fotos, muito ecletico o grupo(varias VTR's de varias marcas), estou muito afim de fazer essa trilha na qual vc falou(Salesópolis), se por um acaso eu estiver em Sampa de bob, podemos faze-la de novo???

[]'s Marcos Theodoro...

Marco-Maga
22/04/2009, 14:33
Fala ae Marco muito legal as fotos, muito ecletico o grupo(varias VTR's de varias marcas), estou muito afim de fazer essa trilha na qual vc falou(Salesópolis), se por um acaso eu estiver em Sampa de bob, podemos faze-la de novo???

[]'s Marcos Theodoro...

Fala Marcos, tudo bem!!

Pois é tinha varias viaturas entre elas duas TR4, em uma erosão elas apanharam mais que as GV e Tracker por incrivel que pareça.

Será um prazer te-lo conosco..

Estamos marcando agora uma para Castelhanos...

Esta do dia 18 tiveram 19 carros.

Segue mais algumas fotos.

Abs.

RABUGENTO
22/04/2009, 14:45
Vocês já fizeram os protetores de estepe com o símbolo do clube?

BETUCAGARCIA
22/04/2009, 18:02
Fotos passeio e trilha Petrobras, Limeira, São francisco Xavier ,Gonçalves e churrasco sitio volume "3"

Abs.

Marco,

:palmas::palmas::palmas:Muito bom este passeio pena que não estavamos por aí!!! galera no teu sitio, ficou legal, o Thales prestigiando, maravilha...PARABÉNS!!!

Horácio,
Troquei o óleo de motor do carro na Segunda(20/04) e até te mandei mensagem para perguntar qtos. ltos voce coloca qdo. efetua a troca com o filtro???
Fiquei acompanhando de perto a troca porém antes verifiquei o manual e o mesmo informa que se coloca 4,75lts com a troca do filtro. Qdo. colocou-se os 4,75lts não chegou nem na metada da marcação da vareta entre o cheio e o minimo, coloquei os 5lts e chegou na marca do cheio, rodei um dia e verifiquei de novo e esta na marcação do cheio. É isto mesmo???
Acho que o manual se enganou qdo. colocou: TROCA COM FILTRO(está nas últias páginas do manual).

Felipe Araujo
22/04/2009, 18:08
Olá Alex. estou de volta do nosso passeio, foi muito bom, uma trilhazinha leve e media..

Vou postar umas fotos, vc viu que o Vbeltran ja se pronunciou sobre as calhas? Ele comprou na Alternativa 4X4.

Outra coisa, para quem eu mando essas camisetas? Vc ja recolheu a grana do pessoal? R$ 210,00 + o Sedex. acredito que tudo fique R$ 235,00 num envio só.

Abs

Muito legais as fotos e o passeio, mas a última foto dos carros alinhados com a tarja branca nas placas, parece um monte de coelhinho!!!

Foi trilha de páscoa?

Valeu,

Felipe Araujo

Felipe Araujo
22/04/2009, 18:12
Vocês já fizeram os protetores de estepe com o símbolo do clube?

Fala Rabugento!

Ainda não temos esse produto, embora seja de fácil execução.

Acredito que não vá demorar muito...

Mas na minha opinião, acho muito mais bonito o estepe sem capa!

Valeu,

Felipe Araujo

Felipe Araujo
22/04/2009, 18:20
Pessoal,

Seguem algumas fotos que fiz ontem na trilha.

Alex, coloca aí aqueles vídeos da última duna, as TK subindo o paredão de areia antes do V8 e TR... ninguém acreditava que ia!!!

Parabéns aos participantes do CT e amigos!!

Valeu!!!

AlexPacheco
22/04/2009, 19:24
C A L H A S P A R A O T R A C K E R

Boa tarde pessoal. A quem possa interessar eu comprei as CALHAS para o Tracker (cristal/Fumê) na www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br). Abs. Válter

Grande Válter.

Me interessou hehehe...

Obrigado !:concordo:

AlexPacheco
22/04/2009, 19:33

Abs.

Bacana em Marco, passei bem organizado e com boas pessoas sempre eh muito bom !

Conversamos no passeio a hipótese de um feriadao desses la em visconde de Mauá pra juntar o CT-RJ e o CT-SP... vamos amadurecer essa idéia?

Abraços

mauarj
22/04/2009, 19:46
Bacana em Marco, passei bem organizado e com boas pessoas sempre eh muito bom !

Conversamos no passeio a hipótese de um feriadao desses la em visconde de Mauá pra juntar o CT-RJ e o CT-SP... vamos amadurecer essa idéia?

Abraços
Ohhhhhhhhh não esqueçam do LOKOLAMAS, só marcar com antecedencia, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AlexPacheco
22/04/2009, 19:54
Pessoal,

Seguem algumas fotos que fiz ontem na trilha.

Alex, coloca aí aqueles vídeos da última duna, as TK subindo o paredão de areia antes do V8 e TR... ninguém acreditava que ia!!!

Parabéns aos participantes do CT e amigos!!

Valeu!!!

Fala Felipe,

Cara, to ferrado!!! rsrsrsrsrs

Cheguei tardao e a patroa ta no meu pé... vou dar uma editada amanha la do trabalho e acho q coloco no you tube, blz?

Abraçao

TMorais
22/04/2009, 20:16
Felipe, Alex e Marco,

Estamos preparando um DVD com todos os vídeos e videos/fotos (musicados) do CT. Importante acrescentar os passeios de vcs. Peço que separem o material disponível (foto/video) em pastas de acordo com o passeio realizado.

O filme feito por Alex (exposto no youtube) será necessário enviar todas as filmagens para que se possa montar um vídeo menor e com música. Assim a utilidade do DVD fica melhor (audio e video).

Apos isso gravem em midia de DVD ou CD (se a capaciadade permitir).

Quando ficar pronto me avise que passo o endereço.

O que acham?

att
Morais

Felipe Araujo
23/04/2009, 07:05
Ohhhhhhhhh não esqueçam do LOKOLAMAS, só marcar com antecedencia, e Vamos q Vamos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos,

Como esquecer o LOKOLAMAS???:parede::parede::parede:

Tá maluco????

Assim que tiver alguma coisa marcada, vamos colocar no fórum, e-mail, outdoor, traseira dos ônibus, ....

Fica trancksss... Estamos juntos nessa tabém.

Valeu,

Felipe Araujo

Felipe Araujo
23/04/2009, 07:09
Fala Felipe,

Cara, to ferrado!!! rsrsrsrsrs

Cheguei tardao e a patroa ta no meu pé... vou dar uma editada amanha la do trabalho e acho q coloco no you tube, blz?

Abraçao

Beleza Alex,

É isso que dá, quem não vai na trilha depois fica estressado!

Mas fala pra Isabela que agente volta lá pra leva ela!!! Morro do caixão é o caminho!!!

Bota os vídeos no cd que vc vai me entregar e vamos combinar pra fazer os vídeos pra colocar no CD que o Moraes tá fazendo em parceria com George Lucas!!!

Valeu,

Felipe Araujo

Felipe Araujo
23/04/2009, 07:15
Felipe, Alex e Marco,

Estamos preparando um DVD com todos os vídeos e videos/fotos (musicados) do CT. Importante acrescentar os passeios de vcs. Peço que separem o material disponível (foto/video) em pastas de acordo com o passeio realizado.

O filme feito por Alex (exposto no youtube) será necessário enviar todas as filmagens para que se possa montar um vídeo menor e com música. Assim a utilidade do DVD fica melhor (audio e video).

O que acham?

att
Morais

Grande Moraes!

Claro que vamos participar dessa produção também!!!

Depois de pronto podemos até ganhar um Oscar!!!

Tô sabendo que vai até ter uma participação especial do Global Palmeiras que acompanhou o CT-BA. Verdade?

Mas falando um pouco mais sério... pra quando será o DVD? Quanto tempo agente tem pra fazer os vídeos? Vou ter que combinar horas extra com Alex e Marcos.

Valeu,

Felipe Araujo

RABUGENTO
23/04/2009, 07:29
Fala Rabugento!

Ainda não temos esse produto, embora seja de fácil execução.

Acredito que não vá demorar muito...

Mas na minha opinião, acho muito mais bonito o estepe sem capa!

Valeu,

Felipe Araujo

Na verdade seria mais uma divulgação do CLUBE DO TRACKER, entendeu?

Horacio Teles
23/04/2009, 08:10
Marco,

:palmas::palmas::palmas:Muito bom este passeio pena que não estavamos por aí!!! galera no teu sitio, ficou legal, o Thales prestigiando, maravilha...PARABÉNS!!!

Horácio,
Troquei o óleo de motor do carro na Segunda(20/04) e até te mandei mensagem para perguntar qtos. ltos voce coloca qdo. efetua a troca com o filtro???
Fiquei acompanhando de perto a troca porém antes verifiquei o manual e o mesmo informa que se coloca 4,75lts com a troca do filtro. Qdo. colocou-se os 4,75lts não chegou nem na metada da marcação da vareta entre o cheio e o minimo, coloquei os 5lts e chegou na marca do cheio, rodei um dia e verifiquei de novo e esta na marcação do cheio. É isto mesmo???
Acho que o manual se enganou qdo. colocou: TROCA COM FILTRO(está nas últias páginas do manual).
Olá Betuca.
O recomendado no manual está correto sim. Tem que ficar no meio da marcação mesmo. Vai direto num posto e tira o excesso para não dar problema outra vez. Eu quando troco (sempre com filtro), coloco 4,5 (mais ou menos) que dá no meio (entre mínimo e máximo). A orientação do Licharles também é essa.
Um abraço aí para Saadia.

Horacio Teles
23/04/2009, 08:19
Olá pessoal.
Estou de volta a SP desde ontem a noite, com uma pancada de picadas de piuns e carrapatos. Trouxe um casal de cada uma dessas pragas para colocar em contato com a pele para não esquecer da maldição. Assim fico mais acostumado com a situação. Como é complicada a vida daquele povo. Falta tudo e sobra tudo para eles. Falta informação, falta alimentação, falta perspectivas, falta governo, falta educação, falta trabalho. Sobra doença, sobra mosquito, sobra grileiro, sobra contaminação, sobra safadeza, sobra corrupção. E os caras vão vivendo. Os brasileiros daquelas bandas, de fato, são um povo que resiste.
No mais, beleza de passeio de vocês. Cade o Marcão? Porque esse cara raramente aparece nas fotos?
Olha aí, Marco, um abraço. Beleza de passeio. Parece a caravana da esperança. Numa próxima estarei presente, com certeza.
Logo que organizar as coisas por aqui, coloco umas fotos dos locais por onde andei.

AlexPacheco
23/04/2009, 09:39

Abs

Marco, tudo bem?

Só uma correção, a Blusa da Simone é M e não P como havia dito, ok?

Alex - GG - Caqui
Paulo - XGG - Laranja
Simone - M - Normal Laranja

Me passa sua conta novamente pelo Yahoo para poder fazer o deposito.

Abraço

AlexPacheco
23/04/2009, 09:52
Felipe, Alex e Marco,

O que acham?

att
Morais

Morais, tudo bem !

Acho uma ótima idéia, porém eu não sei editar muito bem os videos, mas estou me esforçando para aprender. No entento, vou copiar todos os videos que fizemos e entregar ao Felipe para que possamos juntar com o do Miguel que também esteve presente e filmou o passeio.

Pra quando vc precisa? Qual a data limite que nos temos?

Abraços

AlexPacheco
23/04/2009, 10:05

Pode deixar Tio Marcos, não iremos esquecer não !

Temos que achar um feriado bacana e ja reservar a pousada. Vamos tentar ficar todo mundo na mesma ou proxima.

Vou colocar aqui o Portal de visconde de mauá que tem o endereço das pousadas (http://www.viscondedemaua.com.br/pousadas.html (http://www.viscondedemaua.com.br/pousadas.html)) e duas que eu acho bacana nos ficarmos pela localização (http://www.viscondedemauaturismo.com/ (http://www.viscondedemauaturismo.com/) e http://www.hotelcruzeirodosul.com.br/chales.htm (http://www.hotelcruzeirodosul.com.br/chales.htm)) Fica uma do lado da outra.

O que pesa é o valor e o que cada uma tem a oferecer. A Warabi é bem legal, tem estilo Oriental e possui Chalé com Hidro e Sauna, já a cruzeiro do sul tem um valor melhor, porém não enm Hidro e sauna, mas tem uma piscina.

Acredito que as cachoeiras serão mais utilizadas por nós, assim como as trilhas, mas um bom banho de hidro no retorno é sempre muito bom.

Bom já deixo aqui algumas opções de datas.. 11 a 14/06 Corpus Christi ou 5,6 e 7 de setembro dia da Independência.

Abraço

AlexPacheco
23/04/2009, 10:22
Beleza Alex,

É isso que dá, quem não vai na trilha depois fica estressado!

Mas fala pra Isabela que agente volta lá pra leva ela!!! Morro do caixão é o caminho!!!

Bota os vídeos no cd que vc vai me entregar e vamos combinar pra fazer os vídeos pra colocar no CD que o Moraes tá fazendo em parceria com George Lucas!!!

Valeu,

Felipe Araujo

Hahahahahaha... ta vendo, foi o q eu disse a ela... rsrsrsrsrs....

vamos voltar la sim, so que agora vamos mais prevenidos... vamos aguardar a chegada da cinta hehehehehe...

Amanhã o dvd ta na sua mão, pode deixar... hahahahaha.. Participação especiao do Geroge lucas??? vamos por pra vender entao !!! hahaha :pipoca:
Hoje vou ficar online aqui até as 18h rsrsrs Plantão!

Abração

TMorais
23/04/2009, 19:29
Grande Moraes!

Claro que vamos participar dessa produção também!!!

Depois de pronto podemos até ganhar um Oscar!!!

Tô sabendo que vai até ter uma participação especial do Global Palmeiras que acompanhou o CT-BA. Verdade?

Mas falando um pouco mais sério... pra quando será o DVD? Quanto tempo agente tem pra fazer os vídeos? Vou ter que combinar horas extra com Alex e Marcos.

Valeu,

Felipe Araujo

Felipe,

Fico então no aguardo do material para o DVD. Vcs vão editar e mandar tudo pronto com música? Lembre de enviar as fotos tambem dos encontros que vcs tiveram.

Caso vcs enviem os vídeos para editarmos aqui lembre de enviar todos disponíveis em MPEG.

Como é que vc soube do Palmeiras em Maraú? Tava por lá sim de Land Rover... passou por nós..

O DVD falta montar o vídeo e video/fotos desse último passeio de Maraú (pois ainda tem um material com Vinicius para pegar). Tem as fotos de Marco Maga para tentar ajustar e fazer um vídeo e a de vcs.

O restante é o material do CT RJ.

Agora, inicio de Maio, com certeza fica pronto.:concordo:

Marco,
Lembre de mandar umas fotos do encontro de Betuca (CT-BA) tambem.

Att

OLIVEIRA
23/04/2009, 22:32
Olá Horacio,

É vc também teve uma grande aventura não foi.....rs, quando puder coloque mesmo umas fotos.
Na próxima trilha tem que ir tá bom.....Ah quanto aos suspiros dos diferenciais estão ok (bem altos - dá até para atravessar um rio...rs).
É Betuca fomos na trilha de sábado (apenas) como "Zequinhas" mas foi uma experiência ímpar aprendi muito..... o Marcão deu um show de pilotagem (sou testemunha),considerei o fato do carro dele ser praticamente todo original.:palmas:
Seja bem-vindo no seu regresso Horácio, agora é tomar um fôlego e bola pra frente.....rs
Abração a todos.:)

Olá pessoal.
Estou de volta a SP desde ontem a noite, com uma pancada de picadas de piuns e carrapatos. Trouxe um casal de cada uma dessas pragas para colocar em contato com a pele para não esquecer da maldição. Assim fico mais acostumado com a situação. Como é complicada a vida daquele povo. Falta tudo e sobra tudo para eles. Falta informação, falta alimentação, falta perspectivas, falta governo, falta educação, falta trabalho. Sobra doença, sobra mosquito, sobra grileiro, sobra contaminação, sobra safadeza, sobra corrupção. E os caras vão vivendo. Os brasileiros daquelas bandas, de fato, são um povo que resiste.
No mais, beleza de passeio de vocês. Cade o Marcão? Porque esse cara raramente aparece nas fotos?
Olha aí, Marco, um abraço. Beleza de passeio. Parece a caravana da esperança. Numa próxima estarei presente, com certeza.
Logo que organizar as coisas por aqui, coloco umas fotos dos locais por onde andei.

OLIVEIRA
23/04/2009, 23:12
Favor desconsiderarem esta mensagem. Abraço.

OLIVEIRA
23/04/2009, 23:46
Olá pessoal! Segue a foto de um dos pilotos da trilha da petrobrás/limeira. Observem que, é uma imagem que retrata o desempenho da viatura no offroad e a satisfação de seu piloto. Parabéns aos dois piloto/máquina! (kkkkkk).:palmas:
Abração a todos.:)

ps: vejam que na foto da viatura nem precisou de "maquiagem" na placa uma vez que estava totalmente coberta de lama!

TMorais
23/04/2009, 23:52
Segue novo link do vídeo ref. ao Evento Solidário em dez/2008 devido a mudança no áudio.

Att
YouTube - Ilha de Itaparica / Ba - Solidariedade - Clube do Tracker

Marco-Maga
24/04/2009, 01:43
Marco, tudo bem?

Só uma correção, a Blusa da Simone é M e não P como havia dito, ok?

Alex - GG - Caqui
Paulo - XGG - Laranja
Simone - M - Normal Laranja

Me passa sua conta novamente pelo Yahoo para poder fazer o deposito.

Abraço

Alex,

Já mandei a minha conta pelo Yahoo, acho que consigo mandar pra vc na segunda, o fornecedor ficou de me entregar no sabado.

Abs.