Ver Versão Completa : Próximo Final de Semana - SP
Páginas :
[
1]
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
Rogerio Luiz
26/08/2008, 17:57
Caros amigos,
Gostaria de abrir aqui um espaço para que aqueles que como eu, gostam de quando livres, (De trabalho,estudo ou qualquer outro compromisso que impeça.), fazer uma trilha ou um passeio e nem sempre tem algum combinado.
Agora temos este TÓPICO. Com a finalidade de no decorrer da semana quando não tiver nenhum outro compromisso, pode achar algum passeio por aqui.
E já para inaugurar o tópico:
Estou pensando em fazer uma trilha/passeio, saindo da sede do jeep clube em Piracaia e seguir até as represas da região com direito a um super almoço e muito lugar bonito.
Se alguém se habilitar, será um prazer.
Abraços.
Valeu!
Rogerio Luiz
28/08/2008, 14:37
Bom pessoal minha sugestão seria de marcarmos um encontro no Frango Assado da Rod. Fernão Dias em Atibaia, as 9:00 da manhã, e dali sairiamos em direção a sede do jeep club em Piracaia .
A trilha, aliás leve diga-se de passagem , com chuva seria ótimo.
De qualquer forma como não sou de disperdiçar Sábados livres, estarei lá e ficarei muito feliz se alguém quiser me acompanhar.
Valeu!!!!!
Rogerio Luiz
01/09/2008, 15:24
Bom pessoal segue em anexo algimas das imagens que fizemos nesta trilha na sede do jeep clube em Piracaia.
Foi realmente um belo dia e como sempre reinou o espirito Off Road.
Rogerio Luiz
01/09/2008, 15:34
Segue mais !!!!!
Rogerio Luiz
01/09/2008, 15:46
Segue Mais!!!!!
Rogerio Luiz
01/09/2008, 15:53
Segue mais e os videos , posteriormente!!!!!
Rogerio Luiz
01/09/2008, 15:54
E a festa terminou no velho em bom Puma em Atibaia !!!!!!
Rogerio Luiz
01/09/2008, 15:55
Próximas aventuras , em breve
Rogerio Luiz
01/09/2008, 16:04
Segue um video!!
http://br.youtube.com/results?search_query=trilha+30%2F08%2F2008&search_type=&aq=f
Rogerio Luiz
01/09/2008, 17:36
Olha o Cesar como sempre, sem medo de ser feliz!!!!!!!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=6c7wpPaHn44
Fred Bailune
01/09/2008, 17:51
Segue um video!!
http://br.youtube.com/results?search_query=trilha+30%2F08%2F2008&search_type=&aq=f
Rogerio,
Estou vendo as fotos, ficaram muito legais .... foi mal ter furado com voces, tive um problema pessoal (ja resolvido) e estou pronto para a proxima !!!!
Abs
Rogerio Luiz
01/09/2008, 18:17
Olha o Tiago ai gente!!!!!!
http://br.youtube.com/watch?v=TKLVIxR4_8I
Rogerio Luiz
01/09/2008, 18:21
Rogerio,
Estou vendo as fotos, ficaram muito legais .... foi mal ter furado com voces, tive um problema pessoal (ja resolvido) e estou pronto para a proxima !!!!
Abs
Fred meu amigo sera um grande prazer te-lo conosco da próxima e com certeza sera muito em breve, por enquanto fica só as imagens para lembrar.
Valeu !!!!
tpidealli
01/09/2008, 19:02
Fala Rogeriao!!!
As Fotos ficaram otimas vou postar as minhas aqui!
Gostei do video passando no atoleiro hehe
segue abaixo!!!
abracos!!
Cesar (ºlllº)
02/09/2008, 13:26
Galera, muito bom... Vamos nos encontrar quinta????? Valeu.
tpidealli
02/09/2008, 23:52
Galera,
Voces tem MSN?
manda ae!
o meu é tpidealli@hotmail.com
abraços
Cesar (ºlllº)
03/09/2008, 08:51
Bom dia galera... o meu é ceasoares@yahoo.com.br , mas não é muito comum estar plugado. Valeu.
lg_gustavo
03/09/2008, 09:18
Fala galera,
E pra esse sábado, 6/9, estão planejando algo?
[ ]s
o meu é tiagoduran@hotmail.com ....
bioranieri
04/09/2008, 00:41
Oi Pessoal,
Acabei de me mudar do Rio para SP e a minha Cherokee veio comigo. Estou procurando um grupo legal para fazer umas trilhas e passeios aqui por SP. Onde o pessoal se encontra aqui em SP?
Abs, Fabio.
tpidealli
04/09/2008, 00:42
Ae galera pro dia 13 de setembro estava pensando em dar uma passadinha no Buraco do Persy.
http://www.youtube.com/watch?v=_jM03gQmEGo
http://www.youtube.com/watch?v=ktj-0eTbo6M
A ideia é fazer parte da Xiboca e descer pelo fim da trilha do persy até seu inicio.
Pra quem nao conhece esse é o primeiro atoleiro que passaremos...
Lá é diversao garantida! hhehehe
Abraços
Carneiro
04/09/2008, 09:17
Fala galera,
[ ]s
Opa, galera!
Eu devo ir para Ilha Bela esse final de semana, se alguém estiver a fim, aí com mais de 1 jipe dá para fazer Castelhanos.
Abraços,
Márcio.
Carneiro
04/09/2008, 09:27
Fala galera,
[ ]s
Opa, galera!
Eu devo ir para Ilha Bela esse final de semana, se alguém estiver a fim, aí com mais de 1 jipe dá para fazer Castelhanos.
Abraços,
Márcio.
Carneiro estou indo para castelhanos amanhã cedo, provável chegada na ilha ás 1h, se for pra lá dá um pulo em castelhanos que estarei acampando com uma galera, levaremos gerador, chuveiro quente e até telão!!
Você tem rádio px ou py?
Abraço, enviei meu tel por mp.
lg_gustavo
04/09/2008, 12:34
Opa, galera!
Abraços,
Márcio.
Valeu Carneiro :concordo:
Marquei com um pessoal pra ir para os lados de Paranapiacaba/Ribeirão Pires.
Bom passeio e boa praia pra vocês.
[ ]s
Carneiro
04/09/2008, 13:14
Carneiro estou indo para castelhanos amanhã cedo, provável chegada na ilha ás 1h, se for pra lá dá um pulo em castelhanos que estarei acampando com uma galera, levaremos gerador, chuveiro quente e até telão!!
Você tem rádio px ou py?
Abraço, enviei meu tel por mp.
Que chique! To sem px e sem py. Como disse, sozinho não devo arriscar ir para Castelhanos, pois nem guincho tenho. A não ser que eu consiga me comunicar com você para me resgatar! Hehehe.
Abraços,
Márcio.
lg_gustavo
04/09/2008, 13:19
Que chique! To sem px e sem py. Como disse, sozinho não devo arriscar ir para Castelhanos, pois nem guincho tenho. A não ser que eu consiga me comunicar com você para me resgatar! Hehehe.
Abraços,
Márcio.
Márcio,
Pode ir tranquilo. A estrada para Castelhanos sua viatura vai e volta numa boa :concordo:
[ ]s
Carneiro
04/09/2008, 13:53
Pode ir tranquilo. A estrada para Castelhanos sua viatura vai e volta numa boa :concordo:
Tá sussa lá? Hmmm... A vantagem é que de sábado sempre tem gente usando a estrada, então no pior dos casos é esperar um pouco! :mrgreen:
Vamos ver então!
M.
Pode ir tranquilo, me falaram que a estrada está muito boa e até havia duas palios adventure locker na praia, a menos que vc não queira arriscar ir com seu tracker :twisted:
[]s
Carneiro
05/09/2008, 20:55
Valeu Carneiro :concordo:
Marquei com um pessoal pra ir para os lados de Paranapiacaba/Ribeirão Pires.
Bom passeio e boa praia pra vocês.
[ ]s
Putz! Questões logísticas, miou o final de semana na Ilha...
Onde, quando e que horas vai para a Ribeirão, Gustavo?
Abraços,
M.
lg_gustavo
08/09/2008, 08:51
Putz! Questões logísticas, miou o final de semana na Ilha...
Onde, quando e que horas vai para a Ribeirão, Gustavo?
Abraços,
M.
Eita... :-?
Vi só agora... Acabamos indo pro Barro Branco e depois fizemos a Barbie. O Barro Branco até que tava "light" :mrgreen:, mas a Barbie me surpreendeu. Deixou de ser passeio e tá ficando difícil... Fica pra próxima!:concordo:
[ ]s
Cesar (ºlllº)
08/09/2008, 13:52
Ae galera pro dia 13 de setembro estava pensando em dar uma passadinha no Buraco do Persy.
http://www.youtube.com/watch?v=_jM03gQmEGo
http://www.youtube.com/watch?v=ktj-0eTbo6M
A ideia é fazer parte da Xiboca e descer pelo fim da trilha do persy até seu inicio.
Pra quem nao conhece esse é o primeiro atoleiro que passaremos...
Lá é diversao garantida! hhehehe
Abraços
E ae Thiagão, vai rolar a trilha buraco do Persy?????
Rogerio Luiz
09/09/2008, 11:07
Pessoal já estou em Sampa e Sábado tem Persy?
To dentro!
Aliás viva o Próximo final de semana!!!!!!!!`
É dia de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MCamargo
09/09/2008, 17:58
Caros amigo,
Onde fica essa trilha do Persy??
Essa não conheço....
Abraço,
Marcio
Ronaldo Petri
10/09/2008, 02:12
Pessoal já estou em Sampa e Sábado tem Persy?
To dentro!
Aliás viva o Próximo final de semana!!!!!!!!`
É dia de trilha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E aí Rogério tudo bem com você!
Vocês estão pensando em fazer algo no próximo sábado, se estiverem podem contar com a McLaren.
Ronaldo Petri
10/09/2008, 02:19
Caros amigo,
Onde fica essa trilha do Persy??
Essa não conheço....
Abraço,
Marcio
E aí Camargo, belezinha! O buraco do persy fica na região da trilha da xiboca no riacho grande. Uma descida muito íngreme com facão que geralmente no final tem um atoleiro bem fundo.
Um abraço
Rogerio Luiz
10/09/2008, 18:16
Vamos Fechar essa ?
Amanhã quem vai no Paca!
tpidealli
11/09/2008, 03:01
E ae Rogeriao, Cesar, fala Ronaldo!!!
Entao tava pensando no persy... iniciamos fazendo a Xiboca depois caimos pro buraco do persy.
Dois do GOR nao conseguiram voltar inteiros rsss
Um teve hipotermia foi la pelo ano de 2003.... o jeep ficou inundado de agua num dia de chuva, dai o jeep quebrou.... detalhe estavam em 3 jeeps, cada um que tentava tira-lo de lá pifava tb rssss ficou lá até as 3h da manha quando foi socorrido.
Tiveram que colocar fogo no banco do jeep pois o rapaz estava em estado de hipotermia.:shock:
Da ultima vez, o Ronaldo da McLarem estava tb... o Joao Luiz , foi tentar entrar no buraco do persy e resolveu voltar na reuzida de Ré kkkkkkkkkkkk
obviamente o cambio nao aguentou e estourou.... foi quase 6 horas para tira-lo de lá!
mas a galera tá fera no offroad! acredito que vamos bem, até porque não choveu tanto para estar caotico.
lá o esquema é não forcar... usar guincho ou puxar quando estiver preso.
quanto a entrada pela xiboca, sem misterios é trilha leve.
abracos!
tpidealli
11/09/2008, 03:14
Ae galera em amarelo se situa por onde entraremos para o buraco do persy, a estrada que corta é a xiboca...
a rodovia do lado é a anchieta...
ah que por sinal, quando forem para o litoral sul esse é um caminho que voce pula o pedagio, mas detalhe só 4x4 para passar, é uma trilha leve, dá ate para fazer sozinho sem perigo.:twisted::twisted::twisted:
http://maps.google.com.br/maps/mm?utm_campaign=pt_BR&utm_source=pt_BR-ha-latam-br-sk-mm&utm_medium=ha&utm_term=mapa
Ronaldo Petri
11/09/2008, 05:45
Por mim beleza pessoal...
Tudo jóia Thiago? Então, se ninguém moer o câmbio no Persy dessa vez, e tivermos tempo, daria pra gente voltar lá no taquarussu naquela trilhinha dos "6x6". Dessa vez com 4x4...rs...o que acha?
Rogerio Luiz
11/09/2008, 15:36
Ronaldo meu veio fechado, é só marcar a saida.
E qualquer coisa hoje no Pacaembu!!!
Vakeu!!
Cesar (ºlllº)
11/09/2008, 18:10
Estarei no Pacaembas também, Valeu.
walter j riechelmann
11/09/2008, 19:14
Oi Pessoal infelizmente não vou poder acompanhar vcs:putz: pois deu um probleminha no diferencial dianteiro :parede::parede:e o mecanico não vai arrumar em tempo:-(:-(
Logo aqui no quintal de casa:oops:
Uma otima trilha p vcs todos fica p a proxima:palmas:
Rogerio Luiz
11/09/2008, 19:26
Porra Waltão meu amigo, essa vai ser no quintal da sua casa, mas da próxima contamos com vc.
Abs.
Ronaldo Petri
12/09/2008, 09:17
E aí gente, decidiram alguma coisa das trilhas?
Ontem acabei chegando tarde no paca, mas ainda encontrei o Seu Francisco acompanhado de sua esposa e o Cesar. O Cesar falou de uma tal estrada do Panico em guarulhos que talves seria feita no domingão. Pelo jeito vai ter trilha sábado e domingo.
tpidealli
12/09/2008, 10:38
Galera,
segue as fotos da pista do panico na lama!
abracos
kkkkkkkkkkkkkkkkk
tpidealli
12/09/2008, 10:42
mais umas fotos da pista do panico na lama rsss
mais umas fotos da pista do panico na lama rsss
Ainda bem que vc não mandou essas fotos pra uma certa lista do Yahoo... se não seria "banido"... rsrsrs :mrgreen:
[]s :concordo:
PS: :rolleyes: E tem gente que não gosta disso :putz:... off road, off road :mrgreen:
Ronaldo Petri
12/09/2008, 11:14
Ainda bem que vc não mandou essas fotos pra uma certa lista do Yahoo... se não seria "banido"... rsrsrs :mrgreen:
PS: :rolleyes: E tem gente que não gosta disso :putz:... off road, off road :mrgreen:
kkkkk....E aí Soldier tudo jóia?
É coerente isso que você falou, melhor não tocar no assunto "Tam#*~Pa do DisT#*~ribuidor"....escrevi em códigos para evitar qualquer problema....rs
Rogerio Luiz
12/09/2008, 11:33
Amanhã que horas?
Onde?
O que comer?
E quem Vai?
Fui!!!!!!!!!
MCamargo
12/09/2008, 11:51
E ai pessoal!!
Tb estava afim de ir com vcs, mas pintou outra parada, estou indo pra Ilha Bela, daqui a pouco, achei que não ia dar certo, mas cosegui um brécha no trabalho ...vou aproveitar e dar uma passada em Castelhanos.
Bom divertimento a todos!!!
Abraços...
Camargo
tpidealli
12/09/2008, 11:52
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sem chance lista do GOR num mando mais brincadeira nenhuma...kkkkkkk:mrgreen:
ainda mais com fotos assim....imagina banido na hora!kkk
abracos!
tpidealli
12/09/2008, 11:54
Cara,
Estou na furia, para ir fazer trilha no litoral ainda mais na bendita Castelhanos que tive que abortar qunado fui, por causa da chuva... de pajerinho sem pneus....castelhanos acabou me vencendo...sem contar que foi minha primeira trilha tb...
quero voltar lá! mas vou deixar mais para final do ano.
bom divertimento!
abracos!
E ai pessoal!!
Tb estava afim de ir com vcs, mas pintou outra parada, estou indo pra Ilha Bela, daqui a pouco, achei que não ia dar certo, mas cosegui um brécha no trabalho ...vou aproveitar e dar uma passada em Castelhanos.
Bom divertimento a todos!!!
Abraços...
Camargo
MCamargo
12/09/2008, 11:57
..OPA...com certeza não vai faltar oportunidade....
Eu sempre estou indo pra ILHA, aquele ligar é show de bola...quem sabe podemos organizar alguma coisa mais pra frente junto ae com pessoal!!!!
Abraço,
Camargo
tpidealli
12/09/2008, 11:58
E ai Rogeriao!
Entao meu camarada, o Cesar e o Claudio provavelmente nao conseguiram ir.... o Cesar disse em ir na parte da manha na pista do Panico em Guarulhos...pois na hora do almoço ele teria que ir embora...ou no domingo...
Amanhã que horas?
Onde?
O que comer?
E quem Vai?
Fui!!!!!!!!!
Cesar (ºlllº)
12/09/2008, 13:41
Galera, se vocês fecharem pista do Pânico no sábado (manhã ou tarde) estou dentro, pois realmente tenho um comprô que não quero faltar e Domingão podemos sair na parte da manhã e ir para o Persy. Vamu que vamu...
Ronaldo Petri
12/09/2008, 14:33
Se vocês forem para esta pista do pânico amanhã, vou precisar de umas explicações, ou ir seguindo alguém.
A noite no sábado terei uma formatuara, daí no domingão vai depender da minha ressaca pra eu ir....rs.
Abraços
Ronaldo Petri
12/09/2008, 14:36
Cara,
Estou na furia, para ir fazer trilha no litoral ainda mais na bendita Castelhanos que tive que abortar qunado fui, por causa da chuva... de pajerinho sem pneus....castelhanos acabou me vencendo...sem contar que foi minha primeira trilha tb...
quero voltar lá! mas vou deixar mais para final do ano.
bom divertimento!
abracos!
Thiago, eu também estou querendo ir para castelhanos, nunca fui pra lá...quando você for, dá um toque, se eu estiver de folga com certeza eu vou.
Cesar (ºlllº)
12/09/2008, 16:56
Então galera 8:30hs no Extra de Guarulhos??????
Me informem pois preciso me programar, se tiverem um ponto melhor informem.
Domingo Buraco do Persy!!!!!!
Cesar (ºlllº)
12/09/2008, 16:58
Ah!!! Previsão de chuva, sábado e domingo... vamu q vamu.
Cesar (ºlllº)
12/09/2008, 17:28
Pessoal, agora é oficial:
Sábado 8:30hs no Hotel Ibis de Guarulhos, hoje aproximadamente 22:00hs entro novamente no Forum para eventuais dúvidas, até lá para os que forem, aliás alguém sabe do Zé Lucas???? Vamos nessa meu brother.
Ronaldo Petri
12/09/2008, 21:31
Cesar, passa o endereço desse Hotel que vocês vão se encontrar.
Eu to aqui mofando no quarto porque as provas da faculdade começaram e se cochilou o cachimbo cai, fica pra próxima...
Vê se tira bastante foto hein, principalmente se as garotas da land estiverem lá :mrgreen:.
[]s Saudades de um banho de sol
Cesar (ºlllº)
13/09/2008, 08:06
Cesar, passa o endereço desse Hotel que vocês vão se encontrar.
Cara nâo tenho também, sei que é a ponte depois do shopping.
Até.
tpidealli
14/09/2008, 23:55
Ae Galera,
Infelismente ninguem levou maquina fotografica, a unica foto, que tirei pelo celular segue abaixo...passando o atoleiro antes do rio.
Para quem não foi, fizemos , presuntinho, passamos pela pedreira do DIB e depois fizemos a trilha do Djavan.
Precisamos marcar para ir novamente quero tirar umas fotos da galera atravessando o Riacho e o ultimo atoleiro!
E ai Ronaldo? deu certo o guincho?
o que era o problema da McLaren?
Abracos
Ronaldo Petri
15/09/2008, 09:44
E aí galera, a trilha foi animal heim. Realmente precisamos voltar lá para filmar e tirarmos fotos. A trilha foi bem completinha e alguns lugares bem difíceis de passar para nos divertirmos.
Queria agradecer mais uma vez ao Rogério pelo suporte no atoleiro, ao Thiago por ter enfiado o pé na lama para me ajudar e ao Cesar pela emocionante viagem a quase 200 km/H...kkkkk...para me deixar num local adequado até guincho do seguro chegar...valeu mesmo galera.
Então Thiagão, a McLaren já foi direto para a oficina, e o que aconteceu foi que quebrou a correia dentada...rs...nunca que íamos conseguir fazer pegar né. Segundo o mecânico a correia já estava fazendo hora extra :oops:, como a McLaren sempre foi de muita trilha, ele me recomendou fazer uma preventiva antes do tempo que geralmente as correias dentadas de carros normais costumam aguentar, tirando isso o resto tá tudo em ordem.
Um abraço a todos.
Rogerio Luiz
15/09/2008, 16:55
Caros amigos da trilha de sábado dia 13/09/2008!
Foi sem duvida uma trilha que reuniu todos os requisitos para a prática do Off Road.
Teve: Erosão no começo da trilha para causar suspense, mato fechado para causar
emoção , aclives e declives para testar técnica de pilotagem e para encerar com chave de ouro e cravejada de diamantes e demais pedras preciosas, Um atoleiro du karalho , e maravilhoso diga-se de passagem, só lamento pelo Cesar que passou sem atolar,(mais um dia ele aprende e atola com todos, heheheheheehe, Valeu Cesar!).
Da próxima vez sugiro um churrasco e muita filmagem e fotos.
mais uma vez, valeu a todos que foram e aos que não foram estão convidados para a próxima.
Abs.
tpidealli
15/09/2008, 20:56
Grande Rogerio!!!
Falaaa Ronaldao!!!
Entao que coisa hein correia dentada, putz... realmente não teria o que fazer... bom até que não estamos tão ruim de mecanica assim...rsss
tudo que analisamos nao era mesmo!
Rogerio, realmente voce falou tudo, o caminho agrada a todos os gostos, o atoleiro no final e a passagem do rio foi o máximo!
mas vou te falar que fiquei curioso em passar pelo lado esquerdo do atoleiro rsss
precisamos na proxima ir com maquina fotografica!
O Jeep do claudio, deu problema hehehe padrao...
queimou a junta de cabeçote de novo... falei com ele ontem...
parece que foi até nazaré num sitio de um colega e fritou a junta...
Mas deve ir de zeca com a gente no proximo!
abracos!
Caros amigos da trilha de sábado dia 13/09/2008!
Foi sem duvida uma trilha que reuniu todos os requisitos para a prática do Off Road.
Teve: Erosão no começo da trilha para causar suspense, mato fechado para causar
emoção , aclives e declives para testar técnica de pilotagem e para encerar com chave de ouro e cravejada de diamantes e demais pedras preciosas, Um atoleiro du karalho , e maravilhoso diga-se de passagem, só lamento pelo Cesar que passou sem atolar,(mais um dia ele aprende e atola com todos, heheheheheehe, Valeu Cesar!).
Da próxima vez sugiro um churrasco e muita filmagem e fotos.
mais uma vez, valeu a todos que foram e aos que não foram estão convidados para a próxima.
Abs.
Cesar (ºlllº)
15/09/2008, 23:27
Fala galera,
Muito bom a trilha, inicialmente seria leve, duas horas no máximo, mas aí surgiu aquele último atoleiro, já com dois jeeps parados no meio daqueles 50mts de lama, dukalaio.
E este final próximo... Persy?????
Acho que o raid furou de novo, entrei no site e nâo tem nada...
Até galera e mais uma vez valeu a todos.
Cesar (ºlllº)
15/09/2008, 23:29
Eu to aqui mofando no quarto porque as provas da faculdade começaram e se cochilou o cachimbo cai, fica pra próxima...
Vê se tira bastante foto hein, principalmente se as garotas da land estiverem lá :mrgreen:.
[]s Saudades de um banho de sol
Fala negão...
Porra ninguém levou nada, máquina, filmadora, nada...
Na próxima vamu q vamu...
Valeu.
Ronaldo Petri
16/09/2008, 11:26
Legal pessoal, mas o Persy terá que me aguardar na próxima, agora trabalharei dois finais de semana seguidos. Mas com certeza vou querer retornar ao Djavan e tentar passar pelo lado esquerdo ou o direito, mas podem ficar sossegados que da próxima vez a McLaren não vai quebrar....rs...
Ah...e temos que ir amadurencendo aquela ideía de irmos para castelhanos qualquer dia.
Rogerio Luiz
16/09/2008, 12:05
Ronaldo meu velho,
Fechado castelhanos com direito a sair de Salesópolis pela estrada da Petro.
Se sairmos um dia bem cedo, como 05:00 até 13:00 estaremos em Castelhanos
já fazendo um churrasgato.
Podemos até abrir um Tópico.Valeu!!!!!
Cesar (ºlllº)
17/09/2008, 10:45
E ae galera da lama...
Vai rolar alguma coisa neste findi????? Buraco d Persy seguido de Taquarussu acho que deve ser uma boa idéia, quem fecha???? P mim o melhor é Domingão, pois sabado tenho compromisso com a muié.
Valeu.
Tenho o alvará da muié somente para o domingão.O JCB só tá dando mancada,pois cancelou pela 2º vez o Raid do inverno.
Se rolar algo to dentro.
[]s Alexandre Oldmans
Ah...e temos que ir amadurencendo aquela ideía de irmos para castelhanos qualquer dia.
Vamos deixar mais para o fim do ano porque a trilha tá leve, aí não tem graça!!
[]s
Rogerio Luiz
17/09/2008, 16:33
Meus amigos ,
É com muita dor no coração que lhes digo oque vou dizer através destas singelas palavras.
Em virtude de semana de provas , neste final de semana estarei estudando para carlho.
Mas conto com a colaboração de todos para as fotos e imagens, que com certeza
estaram aqui no forum.
Só para me foder!!!!
Previsão do tempo para o fim de semana!!!!!!!! Chuva PRA KRLHO. Boa trilha a todos.....BUA>BUA>BUA>....................
Ronaldo Petri
17/09/2008, 18:14
Vamos deixar mais para o fim do ano porque a trilha tá leve, aí não tem graça!!
[]s
É mesmo Zelucas, em novembro ou dezembro seria uma boa, pois já tá chovendo, daí vira uma trilha média...e quem sabe até lá já estarei com uns sapatinhos maiores...rs.
Ronaldo Petri
17/09/2008, 18:18
Meus amigos ,
É com muita dor no coração que lhes digo oque vou dizer através destas singelas palavras.
Em virtude de semana de provas , neste final de semana estarei estudando para carlho.
Mas conto com a colaboração de todos para as fotos e imagens, que com certeza
estaram aqui no forum.
Só para me foder!!!!
Previsão do tempo para o fim de semana!!!!!!!! Chuva PRA KRLHO. Boa trilha a todos.....BUA>BUA>BUA>....................
É Rogerião..., e eu que vou ter que ficar pelo menos mais 1 mês sem off road devido ao tabalho e a outros compromissos já agendados, ainda bem que eu fui aquele dia com vocês.
Rogerio Luiz
18/09/2008, 14:56
Caro amigo Ronaldo,
Lembre-se de uma frase que eu acabei de inventar now!!!!
"Hoje não irei a trilha, mas amanhã , amanhã eu vou em todas!!!!!!!!!"
Um grande abraço meu velho.....
tpidealli
18/09/2008, 15:58
eai gente alguem vai no pacas hoje?
abracos!
Rogerio Luiz
18/09/2008, 16:52
eai gente alguem vai no pacas hoje?
abracos!
Tiago meu velho eu vou !
Tu vais?
Fui!!!!!!!!!!!!!!!!
a ae Cesar, como anda a idéia daquela trilha pelo litoral sul, peruíbe / ilha-comprida????
Cesar (ºlllº)
20/09/2008, 21:04
a ae Cesar, como anda a idéia daquela trilha pelo litoral sul, peruíbe / ilha-comprida????
Cara, vamos marcar sim, mas vamos esperar o tempo melhorar para o passeio ser mais irado, lá para novembroa.
A duas semanas atrás rolou um grupo fazendo o mesmo caminho até a Ilha Comprida, vi umas fotos e o passeio foi show, saiu até no jornalzinho off-road.
Valeu.
tpidealli
21/09/2008, 00:59
Pessoal,
Calminha, que no inicio de dezembro teremos a 5 Maratona de Jipeiros em Castelhanos - Ilha bela, será dois dias em ilha bela acampando na praia de castelhanos, teremos inclusive lual! Essa é uma festa que o GOR sempre faz todo final de ano em comemoração ao natal para as crianças.
Será uma festa promovida pela pessoal do Guarulhos off Roaders.
Sairemos de comboio de ilha bela no sabado pela manha e faremos castelhanos, onde ficaremos por lá, fazendo churras e com muito som, acho que vão levar até baterias pra rolar musica a noite vai ser legal!
abracos!
tpidealli
21/09/2008, 01:03
A chuvinha foi boa hoje hein...
se alguem for fazer alguma coisa pela manha da uma ligada!
a lama nos espera!
11-91082269
abracos!
Cesar (ºlllº)
21/09/2008, 12:36
Tenho o alvará da muié somente para o domingão.O JCB só tá dando mancada,pois cancelou pela 2º vez o Raid do inverno.
Se rolar algo to dentro.
[]s Alexandre Oldmans
Realmente estamos bem de jeep clube!!!!
Estamos tentando ir um comboio grande para este raid mas acho que v
Cesar (ºlllº)
21/09/2008, 12:40
ops... digitei o enter sem querer...
Mas cara é isso aí, acho que nâo vou mais neste raid, ainda bem que não fiz a inscrição ainda, acho que abortarei. :parede:
O jeito é combinarmos as trilhas dos "Jeep s/ clube de SP".:dance:
Valeu.
Cesar (ºlllº)
21/09/2008, 12:43
Pessoal,
Calminha, que no inicio de dezembro teremos a 5 Maratona de Jipeiros em Castelhanos - Ilha bela, será dois dias em ilha bela acampando na praia de castelhanos, teremos inclusive lual! Essa é uma festa que o GOR sempre faz todo final de ano em comemoração ao natal para as crianças.
Será uma festa promovida pela pessoal do Guarulhos off Roaders.
Sairemos de comboio de ilha bela no sabado pela manha e faremos castelhanos, onde ficaremos por lá, fazendo churras e com muito som, acho que vão levar até baterias pra rolar musica a noite vai ser legal!
abracos!
GOR... "quem autorizou colocar isso no meu carro????" hahaha...
tpidealli
22/09/2008, 00:17
kkkkkkkkkk
nossa é o pior!!! hehehe
o mais incrivel que na trilha ele pareceu super gente fina...
aquele rapaz qe encontramos na trilha aquele sabado é o rapaz aque falou isso no dia do desfile... foi meio ignorante, mas aquele dia pareceu ser legal.. sei la... cada coisa..
enatao hoje no finalzinho da tarde resolvi dar um role aqui na pista do panico...estava show! muitos atoleiros a chuva deixou bem legal lá...
só que por outro lado o samuca quebrou:x...rs acho que pego doença do jeep do Claúdio rsss vou deixar amanha no mecanico, me parece bomba de gasolina, pois ele dá acelaração e falha muito , e esta sem força... muito estranho...
vamos ver o que se passa... tenho que agradecer pela ajuda do Fabio da Cheroke :palmas: aqui do Forum, se não fosse o V8 e o Spider pra puxar tinha ficado dificil de sair de lá ou melhor ACHO QUE ESTARIA POR LÁ AINDA RSS:mrgreen:...
abracos!
abracos!
GOR... "quem autorizou colocar isso no meu carro????" hahaha...
Rogerio Luiz
22/09/2008, 14:17
Meus amigos estou de volta, e faço a mesma pregunta de sempre?
Sabado vamos para onde??????????
kkkkkkkkkk
nossa é o pior!!! hehehe
enatao hoje no finalzinho da tarde resolvi dar um role aqui na pista do panico...estava show! muitos atoleiros a chuva deixou bem legal lá...
só que por outro lado o samuca quebrou:x...rs acho que pego doença do jeep do Claúdio rsss vou deixar amanha no mecanico, me parece bomba de gasolina, pois ele dá acelaração e falha muito , e esta sem força... muito estranho...
vamos ver o que se passa... tenho que agradecer pela ajuda do Fabio da Cheroke :palmas: aqui do Forum, se não fosse o V8 e o Spider pra puxar tinha ficado dificil de sair de lá ou melhor ACHO QUE ESTARIA POR LÁ AINDA RSS:mrgreen:...
abracos!
abracos!
Fala Thiago,
Realmente ontém não era o dia do Samurai...Não precisa agradecer, andar de Jeep é assim mesmo, se vocês não tivessem aparecido lá eu não arriscaria o atoleiro...valeu.
Vamos marcar uma brinadeira maior no próximo fim de semana.
Abraço,
tpidealli
22/09/2008, 21:28
Fala Fabio!!!
Beleza,
é Realmente o Samuca desapontou...
mas ta tudo resolvido levei no mecanico, e para supresa de todos, o problema estava em um chicote que não estava ligado corretamente não dando a devida carga e potencia ao sistema.
Junto a isso, ele detectou que o carburador estava com muita sujeira.
Foi dar uma limpada, ajustar o ponto que estava fora tb, acertar esse chicote e dar a carga na bateria. resolveu!!!
e o melhor o bixinho virou um V8 agora kkkkkkkkkkkkkkkkk
ta andando o dobro do que estava!!!
Fabiao da pra puxar até caminhao agora kkkkk
Vamos marcar uma brincadeira pro FDS
abracos!!
Fala Thiago,
Realmente ontém não era o dia do Samurai...Não precisa agradecer, andar de Jeep é assim mesmo, se vocês não tivessem aparecido lá eu não arriscaria o atoleiro...valeu.
Vamos marcar uma brinadeira maior no próximo fim de semana.
Abraço,
tpidealli
22/09/2008, 21:34
Rogeriao!
Dessa vez sou eu que vou estar enrolado neste sabado...kkkkk
Eu vou se for no domingo, mas sabadao ferrou!
Se quiser fazer uma bagunça na pista do panico, vamos lá!
neste domingo fui pra lá acabei encontrando o Fabio da Cheroka andando por la... foi bem legal!
cara agora ta show de andar na pista do panico... com a chuva os atoleiros tao até a boca! kkkkk
abracos
Meus amigos estou de volta, e faço a mesma pregunta de sempre?
Sabado vamos para onde??????????
Arturyus
22/09/2008, 21:52
tpidealli, onde é essa pista do pânico?
Acabei de fazer SPOA no meu Samuca e estou doido para estrear ele na lama.
Abraços,
Artur Sousa
tpidealli
22/09/2008, 22:20
Cara,
se voce mora em taboao da serra não esta tão perto...
a pista fica em Guarulhos-SP no bairro do Continental.
Se quiser marcamos qq hora pra ir até lá...
no sabado retrasado quase chegamos a ir na pista com uma galera daqui do forum, mas acabamos decidindo ir pro Presuntinho na serra da cantareira.
Mas vamos marcar de ir la... eu pensei que fosse complicado de entrar mas as cercas do terreno estão sempre abertas da para entrar sem problemas no sitio.
É que é sempre bom dar um toque pro pessoal do Panico, que estaremos na pista, pois quem administra e cuida do local ali são eles.
Mas vamos marcar de visitar lá sem problemas!
Neste Fds os atoleiros estavam show!!!!! o samuca virou um submarino kkkkk
Abracos!
tpidealli, onde é essa pista do pânico?
Acabei de fazer SPOA no meu Samuca e estou doido para estrear ele na lama.
Abraços,
Artur Sousa
Rogerio Luiz
23/09/2008, 18:41
E ai pessoal alguem tem alguma sugesta?
Sábado seria muito bom porque no domingo o alvará é cancelado por força de liminar, com multa pela desobediência e prisão sem direito a fiança. Ou seja è phoda!KKKKKK
Tô no aguardo, valeu!!!!!!!!!!!!!!!
Ronaldo Petri
23/09/2008, 18:53
E aí gente beleza?
Se vocês marcarem esta pista do pânico dá um toque, gostaria de conhecê-la. Sabadão eu estarei trabalhando das 15 as 23 horas, então se der para eu estar voltando até um meio dia mais ou menos acho que dá para eu ir. O problema é que eu deixei a McLaren no mecânico de novo...rs....depois que eu troquei a correia dentada estourada aquele dia, percebi um barulho diferente no motor que desconfio ser biela, mas acho que até sexta já vai estar arrumada.
Abraços
walter j riechelmann
23/09/2008, 19:02
Grande Rogério:concordo: disse tudo em poucas palavras sábado pode domingo não pode:discordo:
No aguardo das modificações na engesa :putz:esperando para testar:smile:
Abrs
tpidealli
23/09/2008, 23:27
Meu se quiser podemos ir no sabado de manha bem cedinho na pista do panico é só a galera querer...
Eu to complicado no sabado, no maximo umas 11:00hs vou ter que dar linha!
hehe vo fazer igual o cesar ir sem a visar muie, se nao já viu..rss
se quiserem marcar umas 8:30 ali no ibis pra mim ok.
dai eu vo embora depois vcs ficam por la se quiserem...
abracos!
Meu se quiser podemos ir no sabado de manha bem cedinho na pista do panico é só a galera querer...
Eu to complicado no sabado, no maximo umas 11:00hs vou ter que dar linha!
hehe vo fazer igual o cesar ir sem a visar muie, se nao já viu..rss
se quiserem marcar umas 8:30 ali no ibis pra mim ok.
dai eu vo embora depois vcs ficam por la se quiserem...
abracos!
Sabado to pensando em ir cedinho na Pista e de depois se alguém quiser podemos subir a serra já que é bem pertinho.
Até,
tpidealli
24/09/2008, 21:31
Faaaaaaaaala Galera!
Entao se quiserem ir na pista por mim beleza!
Boas acho que nao vou precisar sair mais na hora do almoco no sabado, o compromisso ficou pro final da tarde, entao agora ta tranquilo!
Sabadao livre!!!
Se quiserem fazer uma brincadeira na pista do panico , posso dizer que vai ser demais!!! com muita lama e erosoes deve estar animal!!!
Ainda mais com essa chuva toda!
Agora tenho outra opcao....
Rogeriao, que tal fazer aquela trilha novamente so que ao inves de ir pra direita ao lado do riacho, seguir pra esquerda....do outro lado..ali tem uma trilha tambem muito show!!! ja fiz ela com o pessoal do GOR uma vez eh legal demais!!!
Na quinta feira to a fim de ir no pacas...quero descobrir com a galera la como chego no tal playground na cantareira...
dizem que ali tem umas trilhas animaissssss!!!!
abracos!
Faaaaaaaaala Galera!
Entao se quiserem ir na pista por mim beleza!
Boas acho que nao vou precisar sair mais na hora do almoco no sabado, o compromisso ficou pro final da tarde, entao agora ta tranquilo!
Sabadao livre!!!
Se quiserem fazer uma brincadeira na pista do panico , posso dizer que vai ser demais!!! com muita lama e erosoes deve estar animal!!!
Ainda mais com essa chuva toda!
Agora tenho outra opcao....
Rogeriao, que tal fazer aquela trilha novamente so que ao inves de ir pra direita ao lado do riacho, seguir pra esquerda....do outro lado..ali tem uma trilha tambem muito show!!! ja fiz ela com o pessoal do GOR uma vez eh legal demais!!!
Na quinta feira to a fim de ir no pacas...quero descobrir com a galera la como chego no tal playground na cantareira...
dizem que ali tem umas trilhas animaissssss!!!!
abracos!
Qualquer um dos dois ou os dois, tô dentro.
Abraço,
Cesar (ºlllº)
25/09/2008, 15:58
Galera, tô dentro...
Como tenho que chegar as 12:00hs para um compromisso com a muié... vamos fazer o seguinte... 9:00hs no Ibis, vamos p a pista do Pânico, depois para Cantareira... Presunto/Djavan/PlayGraund...:shock:
Será que até umas 11:30 eu pego o caminho de casa??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Hoje estarei no Pacas.
Valeu.
Decio Suzuki
25/09/2008, 16:21
Aeee galera.
To enrolado no sábado. Se for no domingão estarei livre...:dance:
Seremos em duas viaturas.:concordo:
Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:18
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!
Rogerio Luiz
26/09/2008, 11:27
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!
DUARTE SÁ
26/09/2008, 17:00
Valeu!!!!!!
Rogério Blz, não participo ativamente do forum mas sempre que posso passo por aqui. Na trilha de amanha poderia participar ? Posso levar a patroa ? abraço
Valeu!!!!!!
Confirmado, amanhã às 9 estaremos lá.
Abraço,
Cesar (ºlllº)
26/09/2008, 19:04
Rogério Blz, não participo ativamente do forum mas sempre que posso passo por aqui. Na trilha de amanha poderia participar ? Posso levar a patroa ? abraço
Fala Duarte, claro que pode ir...:concordo:
Até amanhã.
Rogerio Luiz
26/09/2008, 19:15
Duarte, sera um prazer e pode levar a patroa porque eu vou com meu filho o clima é bem familiar.
Até amanhã!
Pablo Toledo
26/09/2008, 22:39
Salve rapaziada!!!
Já me antecipando, sugiro fazermos a Trilha da Pamonha no próximo sábado (04/10).
[]s
Decio Suzuki
27/09/2008, 15:13
Galera!!!!!
Puxa, perdi o Presuntinho hoje:sad:
Alguém poderia me informar onde fica a do Panico:::. Thiago, conto com a sua ajuda, please. Estou a fim de fazer amanhã no domingo, quem topa::
Estamos em tres viaturas por enquanto.
1-Decio e Marga - land 110
2-Ronaldo-Pajero
3-Duda e Ro- land 90
4-Marcelo -Suzuki.(pendente)
5-:dance:
Decio Suzuki
27/09/2008, 15:18
Local de encontro no posto 555 da Fernão as 09:30.
abrx.
DUARTE SÁ
27/09/2008, 16:06
Vale Rogério nesta ficou meio em cima da hora mas vou tentar me programar para próxima. abs.
27/09/2008, 16:06
Olá pessoal, sou meio novo na comunidade e em trilhas , porém gostaria muito de fazer está trilha da pamonha com a minha Band. e tb é uma grande oportunidade de fazer novos amigos, deixo aqui o meu contato para podermos conversar melhor e marcar a trilha...pois não conheço nem como faz para chegar nela...rs...
gomesdni@schaeffler.com (gomesdni@schaffler.com)
valeu..
Ronaldo Petri
27/09/2008, 17:20
Dessa vez não poderei ir:( ! Boa trilha pra todos!
tpidealli
28/09/2008, 15:08
Fala Decio,
Po que pena, fomos ontem fazer trilha do presuntinho, playground , Djavan e Crianças na cantareira...
entao pra pista do panico, voce deve seguir para guarulhos no bairro do continental...
para quem entra por Guarulhos via Av. Tiradentes, segue até chegar na Av. Paulo Facine onde voce deve entrar nela sentido bosque maia(Informe-se como fazer o acesso na via por la)
Dai, é só seguir a av. paulo facine até o final voce vai passar um MC Donalds, mais a frente um Habbibs...dai a avenida vira Salgado filho continue sempre reto... voce vai passar o supermercado carrefour, dai a via irá começar a subir...a sua esquerda vai ver uma praça.... no topo da praça vire a esquerda e continue reto...voce vai passar uma rotatoria e continue reto nesta via pois ela vai começar a descer...vá até o final descendo voce vai sarir de frente ao sitio do Panico(é um cercado todo o terreno)
Abracos!
Galera!!!!!
Puxa, perdi o Presuntinho hoje:sad:
Alguém poderia me informar onde fica a do Panico:::. Thiago, conto com a sua ajuda, please. Estou a fim de fazer amanhã no domingo, quem topa::
Estamos em tres viaturas por enquanto.
1-Decio e Marga - land 110
2-Ronaldo-Pajero
3-Duda e Ro- land 90
4-Marcelo -Suzuki.(pendente)
5-:dance:
Ronaldo Petri
28/09/2008, 15:23
Fala Decio,
Po que pena, fomos ontem fazer trilha do presuntinho, playground , Djavan e Crianças na cantareira...
entao pra pista do panico, voce deve seguir para guarulhos no bairro do continental...
para quem entra por Guarulhos via Av. Tiradentes, segue até chegar na Av. Paulo Facine onde voce deve entrar nela sentido bosque maia(Informe-se como fazer o acesso na via por la)
Dai, é só seguir a av. paulo facine até o final voce vai passar um MC Donalds, mais a frente um Habbibs...dai a avenida vira Salgado filho continue sempre reto... voce vai passar o supermercado carrefour, dai a via irá começar a subir...a sua esquerda vai ver uma praça.... no topo da praça vire a esquerda e continue reto...voce vai passar uma rotatoria e continue reto nesta via pois ela vai começar a descer...vá até o final descendo voce vai sarir de frente ao sitio do Panico(é um cercado todo o terreno)
Abracos!
E aí Thiago, beleza!
Como foi a trilha? Passaram pelo outro lado do atoleiro dessa vez?
tpidealli
28/09/2008, 17:27
E ai Ronaldo beleza,
Entao passamos pelo outro lado do atoleiro, cara muito punk, tava mais complicado de passar que o lado direito que passamos aquela vez...é bem mais fundo o facao..impossivel!
Pra ter uma idea o Wralngler que é um dos mais altos entalou logo no inicio....
O Playground é muito legal lá tem varias erosoes...show!!!
Logo o Cesar deve estar colocando os videos e fotos por aqui...
Abracos!
E ai Ronaldo beleza,
Entao passamos pelo outro lado do atoleiro, cara muito punk, tava mais complicado de passar que o lado direito que passamos aquela vez...é bem mais fundo o facao..impossivel!
Pra ter uma idea o Wralngler que é um dos mais altos entalou logo no inicio....
O Playground é muito legal lá tem varias erosoes...show!!!
Logo o Cesar deve estar colocando os videos e fotos por aqui...
Abracos!
Fala pessoal,
Segue a única foto que tirei lá no playground antes da cheroca virar uma panela de pressão...estava sempre ocupado com uma mão no volante e outra com a lata de cerveja.
Agradecimentos à todos pelo socorro, pricipalmente ao Rogério pelo reboque e ao cara do samurai (não lembro o nome) que foi buscar o Durepox para reparar o radiador...depois do reparo ainda fiz junto com a brasoca a trilha do macaco e o sítio das crianças até chegar no serginho haras bar para almoçar.
Abraço,
tpidealli
28/09/2008, 18:17
E ai Fabio!!!
Po seu radiador ainda aguentou bem hein!!!
show... mandem fotos!!!
cade foto da brasoka!
abracos!
Fala pessoal,
Segue a única foto que tirei lá no playground antes da cheroca virar uma panela de pressão...estava sempre ocupado com uma mão no volante e outra com a lata de cerveja.
Agradecimentos à todos pelo socorro, pricipalmente ao Rogério pelo reboque e ao cara do samurai (não lembro o nome) que foi buscar o Durepox para reparar o radiador...depois do reparo ainda fiz junto com a brasoca a trilha do macaco e o sítio das crianças até chegar no serginho haras bar para almoçar.
Abraço,
Trilha show... :concordo:
Segue fotos:
1- Entrando no presuntinho
2- Samurais na piramba (Mérito do Thiago :mrgreen:)
3- Brasilhoca acelerando na erosão
4- Samurai torcendo
E ai Fabio!!!
Po seu radiador ainda aguentou bem hein!!!
show... mandem fotos!!!
cade foto da brasoka!
abracos!
Fala Thiago,
Muito legal andar com vcs, vou ver se os caras da Brasoca tem mais fotos, se tiver mando.
Valeu.
Mais...
1-Land com roda no ar
2-Wrangler saindo da erosão
3-Land atoladinha
4-Trenzinho na Land
Mais...
1-Land com roda no ar
2-Wrangler saindo da erosão
3-Land atoladinha
4-Trenzinho na Land
Fala Zé Lucas,
Pelas fotos 3 e 4, a trilha do djavan devia estar boa...perdi, fazer o que? comprar um radiador, claro!
Abraço,
Rogerio Luiz
28/09/2008, 21:55
E ai passoal, como sempre show as trilhas,
Novos amigos , nova experiências e alguns atoleiros já conhecidos porem sem guinchos , não utrapassados.
Amanhã vou postar as fotos e videos que ficaram muito bons.
E para não perder a oportunidade,Que tal um Churras sábado que vem NA TRILHA DA PAMONHA.
Vamos já pensando no assunto porque assim a semana passa mais rápido.
Valeu!!!!!!
Rogerio Luiz
29/09/2008, 11:41
Segue para deleite de todos as fotos das trilhas realizadas em 27/09/2008.
Aliás foram quatro trilhas diferentes, Presuntinho,Play Ground, Djavan e Crianças.
Como sempre Show!!!!!
Rogerio Luiz
29/09/2008, 11:45
Segue mais!!!
Rogerio Luiz
29/09/2008, 11:49
Mais!!!
Os videos mando mais tarde!!!!
Decio Suzuki
29/09/2008, 12:44
Thiago, obrigado pela localização.
Vou tentar ir na proxima trilha com vcs.
Um grande abrx.:concordo:
Mais...
1- Willys atolado
2- F-75 quebrada no maldito riozinho
3- Ninguém passou o rio sem guincho
4- Thiago patinando na subida
5- Descida de pedra
tpidealli
30/09/2008, 00:46
Galera ficaram otimas as fotos!!!
cade os videos?
abracos!
Mais...
1- Willys atolado
2- F-75 quebrada no maldito riozinho
3- Ninguém passou o rio sem guincho
4- Thiago patinando na subida
5- Descida de pedra
Rogerio Luiz
01/10/2008, 14:13
Já estamos na trilha da Pamonha para 04/10/08
Favor visitarem o tópico e marcarem seus lugares.
Pamonha churras monstro 04/10/08.
Ou vc vai querer só fica olhabdo as fotos dos outros.
Seu 4x4 merece ser feliz.
Valeu!!!!!!!!
Carneiro
01/10/2008, 17:01
Já estamos na trilha da Pamonha para 04/10/08
Favor visitarem o tópico e marcarem seus lugares.
Pamonha churras monstro 04/10/08.
Ou vc vai querer só fica olhabdo as fotos dos outros.
Seu 4x4 merece ser feliz.
Valeu!!!!!!!!
O link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46641
M.
Rogerio Luiz
01/10/2008, 17:12
Carneiro, Este mesmo,!!
Ta chovendo muito neste momento aqui na paulista, sinal que sábado vai sr mto bom!
Cesar (ºlllº)
01/10/2008, 19:32
Fala galera, segue as fotos que tirei:
Cesar (ºlllº)
01/10/2008, 20:01
Mais +++++
Cesar (ºlllº)
01/10/2008, 20:12
Mais +++++
tpidealli
01/10/2008, 23:47
Ninguem tem uma fotinho do samuka preto passando em nada nao? :rolleyes:
abracos
Tio Eddie
02/10/2008, 00:23
abracos
Galera,
É uma BRASILIA MESMO ou minha cerveja está azeda???
abraços
Eddie
tpidealli
02/10/2008, 09:34
Tio Eddie,
Ce ta bem fica tranquilo...eu tambem quando me falaram no PX que uma brasilia tinha entrado no comboio, fiquei meio confuso...a principio achei que fosse brincadeira.... mas era verdade vi aquilo subindo cada barranco que ninguem acreditava...o pior de tudo foi a Brasilia levar a cheroka quando estourou o radiador..kkkkkkkkk
abracos
Galera,
É uma BRASILIA MESMO ou minha cerveja está azeda???
abraços
Eddie
tpidealli
02/10/2008, 09:52
E ai peaple!
Pacaembas hoje?
abracos
Vou tentar dar uma passada rápida no Paca hoje, primeiro vou ligar pro cara da Brasília pra ver se ele me gunicha até lá...
Abraço,
abracos
Isso é o que dá andar na frente...da próxima vez vou atrás batendo foto a cada vez que a roda do samuka levantar...vai acabar a memória da máquina.
Abraços,
Cesar (ºlllº)
02/10/2008, 11:51
É Thiagão, na frente fica difícil, mas segue mais umas fotinhas:
Cesar (ºlllº)
02/10/2008, 12:07
Thiagão,
Fique tranquilo que achei aqui nos meus arquivos fotos e videos do seu samuka, como preciso trabalhar de vez em quando, vou mandando conforme sobra tempo.
Guenta aí,
Valeu.
Cesar (ºlllº)
02/10/2008, 13:20
++++++++++
Cesar (ºlllº)
02/10/2008, 13:38
+++++++++++++++++++++++++++
Cesar (ºlllº)
02/10/2008, 14:01
++++++++++++++++++++++++
Rogerio Luiz
03/10/2008, 12:22
TRILHA DA PAMONHA
Sábado, dia 4 de outubro, às 8h na Praça Enzo Ferrari.
Na frente do autodromo de interlagos!!!!
Saída no máximo às 8h30.
Quem vai?
1- Rogério (Land 110)
2- Márcio (Tracker)
3- Waltão (Engesa)
4- Cristian (CJ5)
5- Adriano (Tracker)
6- Pablo (Vitara)
7- Tiago (Samurai)
8- ???????
Quem mais quiser é só chegar!!!!!
Gilmar Cherokee
03/10/2008, 12:40
TRILHA DA PAMONHA
Na frente do autodromo de interlagos!!!!
Saída no máximo às 8h30.
Quem vai?
1- Rogério (Land 110)
2- Márcio (Tracker)
3- Waltão (Engesa)
4- Cristian (CJ5)
5- Adriano (Tracker)
6- Pablo (Vitara)
7- Tiago (Samurai)
8- Gilmar (ZJ)
9- ???????
Quem mais quiser é só chegar!!!!!
Rogerio Luiz
03/10/2008, 15:37
Saída no máximo às 8h30. (PAMONHA,PAMONHA,PAMONHA)
Quem vai?
01- Rogério (Land 110)
02- Márcio (Tracker)
03- Waltão (Engesa)
04- Cristian (CJ5)
05- Adriano (Tracker)
06- Pablo (Vitara)
07- Tiago (Samurai)
08- Gilmar (ZJ)
09- Gustavo (CJ)
10- Paulo (CJ)
11- Rubens (Samurai) ... fase de confirmação ...
12- Paulo Martins (CJ)
13-???
Só falta vc!!!!!!!!!!!!!
Rogerio Luiz
03/10/2008, 15:38
EM FRENTE AO AUTODROMO DE INTERLAGOS
Saída no máximo às 8h30. (PAMONHA,PAMONHA,PAMONHA)
Quem vai?
01- Rogério (Land 110)
02- Márcio (Tracker)
03- Waltão (Engesa)
04- Cristian (CJ5)
05- Adriano (Tracker)
06- Pablo (Vitara)
07- Tiago (Samurai)
08- Gilmar (ZJ)
09- Gustavo (CJ)
10- Paulo (CJ)
12- Paulo Martins (CJ)
13-???
Só falta vc!!!!!!!!!!!!!
Fala Rogerião, blz???
cara, estou sequinho p/ ir, mas ainda estou em fase de recuperação financeira, acho que mais uma semana já consigo ir......
então, se vcs marcarem algo p/ o outro final de semana, eu acho que vou dependendo p/ onde for....
abrços e boa trilha......coloquem as fotos aí depois p/ matar um pouco a vontade!!!
JIPEIROTAXISTA
03/10/2008, 17:58
Amanhã, às 8:00 na praça !!!
01- Rogério (Land 110)
02- Márcio (Tracker)
03- Waltão (Engesa)
04- Cristian (CJ5)
05- Adriano (Tracker)
06- Pablo (Vitara)
07- Tiago (Samurai)
08- Gilmar (ZJ)
09- Gustavo (CJ)
10- Paulo (CJ)
12- Paulo Martins (CJ)
13- Luiz Carlos (CJ) - eu vou
Rogerio Luiz
06/10/2008, 18:03
Pamonha foi uma super trilha com um dia legal.
E agora o próximo final de semana alguma sugesta pessoal?
Pamonha foi uma super trilha com um dia legal.
E agora o próximo final de semana alguma sugesta pessoal?
Fala pessoal,
Chego no Brasil sábado cedo...se alguém quiser andar domingo, tento escapar da Patroa, acredito que domingo seja complicado conseguir alvará não só para mim.
Abraço,
Rogerio Luiz
09/10/2008, 10:46
Fabio,
To chegando em São Paulo no Sabado, vamos tentar alguma coisa!
abs.
Cesar (ºlllº)
09/10/2008, 12:18
Fabio,
To chegando em São Paulo no Sabado, vamos tentar alguma coisa!
abs.
Domingão eu tô dentro, se for rolar me liguem.
Valeu.
Paulo Martins
09/10/2008, 13:05
É só escolherem a trilha que também estou dentro!!!!!!
Rogerio Luiz
09/10/2008, 18:00
Que tal um almoço em Monte Verde com direito a uma trilha na volta até Joanópolis.
Levariamos as patroas fariamos as devidas apresentações e depois delas todas se conhecendo, não teriam mais motivos para não deixarem irmos aos sábados , deselvolvermos nossa principal terapia de grupo,TRILHA E MAIS TRILHAS!!!!!!!!!!!!!!
Opa!!!!!! Pego a viatura no sábado do auto elétrico, tô louco para a estréia :twisted::twisted::twisted:, domingo to dentro!!!!!
Pra quem quiser conhecer segue o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=44695
Abraços
Marcelo
rogerio,podemos sair de joanopolis/destino a monte verde,e depois sentido gonçalves,
tudo estrada de terra sem grandes dificuldades.
Paulo Martins
10/10/2008, 12:17
Quantos Kilometros + ou - de distância de São Paulo a Monte Verde?
AH, UMA TRILHA mais pesadinha ia muito bem.
Cesar (ºlllº)
10/10/2008, 16:55
Quantos Kilometros + ou - de distância de São Paulo a Monte Verde?
AH, UMA TRILHA mais pesadinha ia muito bem.
Tô com o Paulo, porque não uma trilha mais próxima e mais agressiva, tipo a pista do Pânico que eu não conheço????
Valeu.:dance:
Cesar (ºlllº)
10/10/2008, 17:22
Tô com o Paulo, porque não uma trilha mais próxima e mais agressiva, tipo a pista do Pânico que eu não conheço????
Valeu.
Edu Brandão
10/10/2008, 18:57
Paulo,
Da entrada da Fernão Dias até camanducaia, cidade que você entra para acessar monte verde são +/- 140 km e depois tem mais uns 30 km de terra até Monte verde.
Sugestão: Vocês podem ir até Gonçalves e descer para São bento do Sapucai pela Trilha das Bananas. Para quem gosta de erosão e altura vale a pena. Recomendo que reservem um dia inteiro, ou seja, o ideal é amanhecer já em Gonçalves. Quando chegar em São Bento do Sapucai tem um Restaurante chamado Trincehira. Muito bacana. Vale a pena.
Abraços.
Edu Brandão
Amanhã a meia noite vai sair um raid daqui, eu vou mas só pra ficar no apoio e na cerva :mrgreen:... Se alguém quiser vir junto da um toque aí...
Ahh... pra ficar de apoio é preciso fazer parte da trilha até chegar no local!!
[]s
Paulo Martins
10/10/2008, 23:22
Tudo bom Zé Lucas. O RAID vai sair da onde? Jundia... SBC ?
E aonde vai ser realizado o RAID? Abraço.
O Raid vai sair de uma cidade vizinha de jundiaí (várzea pta) 44 km de sp, á meia noite do sábado e vai percorrer a serra do japi passando até por cajamar!
[]s
Infelizmente a cheroca não ficou pronta...acho que vamos brincar de 4x2 mesmo, na serra (Gurgel e Brasoca).
Abraço,
tpidealli
11/10/2008, 18:19
Cesar,
Fala com o Fabio da Cheroka, ele conhece a pista do panico.
Nossa é um role danado ir até monte verde...quando fui pra lá foi pra passar final de semana kkkk
Quando a jabiraca do Urubu ficar pronta vou fazer um teste na pista do panico.
Vamos ver se motor AP tá a toda prova pra subir os barrancos de lá:twisted:
e seus pneus vc esta vendendo? vai comprar um 42 agora?
abracos!
Valeu.:dance:
Valeu.
Cesar,
Se quiser ir na pista do Panico me liga 9625 5981 te levo até lá, é bem perto de casa.
Abraço,
Cesar (ºlllº)
12/10/2008, 16:36
O Raid vai sair de uma cidade vizinha de jundiaí (várzea pta) 44 km de sp, á meia noite do sábado e vai percorrer a serra do japi passando até por cajamar!
[]s
Fala ZeLucas, beleza??? Eu ví na página do JeepClube de Vazea e esse raid foi super bem organizado, achei só que $100,00 para inscrição era abulsivo. Uma pena não ter podido ir...
Valeu.
Cesar (ºlllº)
12/10/2008, 16:40
Cesar,
Se quiser ir na pista do Panico me liga 9625 5981 te levo até lá, é bem perto de casa.
Abraço,
Fabio, só vi seu scrap agora, 17:39hs do domingão.
Ontem fui em uma festa e dei PT até agora polco:parede:.
Talvez marcar algo para semana que vem, mas de qualquer forma seu Cel esta capturado e qq coisa eu ligo.
Valeu.
Rogerio Luiz
14/10/2008, 18:11
Eai gente off road do mundo paulistano,
estou bna area e se derrubar é penalty, e no caso de falta grave é TRILHA !
Sábado esta chegando e já é bom pensarmos em algu.
Quem sabe fazermos um reconhecimento em alguma trilha que envolva, PRAIA.
Jogo rapido é só sairmos cedo para voltarmos no mesmo dia a noite.
Quem da mais?
Se quiserem fazer uma trilha aqui pela serra do japi posso traçar uma de nível médio, com direito a churras, oque acham?
[]s
Rogerio Luiz
14/10/2008, 20:32
Se quiserem fazer uma trilha aqui pela serra do japi posso traçar uma de nível médio, com direito a churras, oque acham?
[]s
Zé lucas, uma ótima sugesta esta sua nesta noite, modesta!
To dentro sempre quis conhecer a Serra do Japi.
Quem da mais!!!!!!!
walter j riechelmann
15/10/2008, 21:03
Grande Rogério a trilha da pamonha foi de arrepiar mais uma vez pessoal nota 10:palmas::palmas:
Esta trilha da serra do japi me parece que e media pra pesada e se chover vai ficar do jeitinho que nos gostamos:dance:
To dentro:roll:
Abrs a todos e vamos pro barro:concordo:
Grande Rogério a trilha da pamonha foi de arrepiar mais uma vez pessoal nota 10:palmas::palmas:
Esta trilha da serra do japi me parece que e media pra pesada e se chover vai ficar do jeitinho que nos gostamos:dance:
To dentro:roll:
Abrs a todos e vamos pro barro:concordo:
Walter o trajeto que eu pretendo fazer não é do pesado, mais da pra brincar legal, com a previsão de chuva vai ficar show... Quanto ao churrasco, no local onde faremos tem uma cabana que pode servir de abrigo em caso de chuva!!
Obs.: se quiserem fazer o radical blz, é que agora que eu to vendendo o samurai não to afim de tomba-lo :mrgreen:
[]s
walter j riechelmann
16/10/2008, 07:57
Nois tomba mais nois num breca oche:twisted:
Oi Zelucas como vc quizer só não podemos esquecer do churras desta vez:cool:
Abrs
onde fica serra do japi,qual data/horario/ponto encontro.?
Cesar (ºlllº)
16/10/2008, 13:27
Eu acabei de pegar o Pangaré na oficina, bomba D'agua desta vez, + uma grana p saco... off road é isso aí.:parede::parede::parede:
Este findi se rolar alguma coisa, estou disponível sabado até umas 20:00hs.:dance:
Valeu.
tpidealli
16/10/2008, 17:10
E ai alguem vai no pacaembas hoje?
abracos
onde fica serra do japi,qual data/horario/ponto encontro.?
serra do japi está à noroeste de São Paulo, acesso pelas vias bandeirantes e anhanguera.
Aqui é onde as vias se cruzam: sair da bandeirantes e pegar anhanguera.
http://maps.google.com.br/maps?f=q&hl=pt-BR&geocode=&q=12+Gac&sll=-23.242292,-46.856518&sspn=0.079969,0.153809&ie=UTF8&t=h&ll=-23.250336,-46.890507&spn=0.08375,0.153809&z=13
Logo na saída manter a direita e pegar a via local sentido 12-GAC, vai passar em frente a casas bahia e descer a direita para a rotatória saindo da pista.
http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.233262,-46.868663&spn=0.02094,0.038452&z=15
http://maps.google.com/maps?t=h&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-23.229378,-46.871753&spn=0.01047,0.019226&z=16
Atravessar a rotatória e pegar a avenida, primeiro posto que ver do outro lado.
Horário 9:30h desse sábado dia 18
Oque acham?
[]s
Vizualização da rotatória e do posto Ipiranga.
(o caminho esta marcado em branco)
walter j riechelmann
17/10/2008, 12:01
O que vai rolar serra do japi ou vcs querem vir pra ca e fazer chiboca trilha das flores e porteira preta em parana piacaba:?:
Abrs
Fala galera,
Hoje a tarde estava sem fazer nada e como sempre acontece fui dar uma brincada na pista do Panico, tentei passar naquele atoleiro pois um tempo atrás passei sem problema, mas o carro afundou até o capô. Tinha um pessoal muito gente boa lá que fizeram um trenzinho e rancaram a cheroka desligada. Depois de secar a caixa de ar o carro pegou na boa..porém no caminho para casa começou a barulheira e o cambio não engatava mais nada e o motor batia como um doido, quase não chego em casa, o carro só engatava aos 3000rpm.
Bom...vou ficar um tempo fora das trilhas até por a cheroca para rodar de novo.
Abs,
Paulo Martins
20/10/2008, 01:14
Tudo bom Fabio... como se faz para chegar nessa pista, fica aberta, tem horario de funcionamento, precisa pagar? Um abraço.
Tudo bom Fabio... como se faz para chegar nessa pista, fica aberta, tem horario de funcionamento, precisa pagar? Um abraço.
Fala Paulo,
Na verdade é um terreno todo cercado com acesso praticamente livre, porém o pessoal do Pânico na Lama são os responsáveis pela área...os caras são gente boa e não encrencam. O mínimo que devemos fazer é não jogar lixos e não estragar as cercas. O ideal seria dar um toque pra eles mas é um pouco difícil.
Fica no final da Av. Pedro Souza Lopes em Guarulhos.
Abs,
tpidealli
20/10/2008, 10:43
kkkkk
Fabio o atoleiro devia estar muito fundo mesmo, pela foto era de cobrir o carro kkkkkkk
Fabio esse acesso da fernao dias é voltando certo? é aquele acesso que voce passa por baixo do viaduto da fernao e segue pela av. timotio penteado?
abracos
Fala Paulo,
Na verdade é um terreno todo cercado com acesso praticamente livre, porém o pessoal do Pânico na Lama são os responsáveis pela área...os caras são gente boa e não encrencam. O mínimo que devemos fazer é não jogar lixos e não estragar as cercas. O ideal seria dar um toque pra eles mas é um pouco difícil.
Fica no final da Av. Pedro Souza Lopes em Guarulhos.
Abs,
Paulo Martins
20/10/2008, 10:47
Obrigado mesmo Fabio, se tiver um tempinho vou aparecer lá durante a semana mesmo. Um abraço.
kkkkk
Fabio o atoleiro devia estar muito fundo mesmo, pela foto era de cobrir o carro kkkkkkk
Fabio esse acesso da fernao dias é voltando certo? é aquele acesso que voce passa por baixo do viaduto da fernao e segue pela av. timotio penteado?
abracos
Fala Thiago,
Esse acesso é indo pela Fernão Dias (sentido MG) passando o Posto 555 anda um pouco mais e terá uma saída um pouco antes dos Posto Rodoviário com a placa Cabuçu.
Abs,
tpidealli
20/10/2008, 15:53
Ahhh agora sei onde é...po beleza, bom saber!
valeu!
Fala Thiago,
Esse acesso é indo pela Fernão Dias (sentido MG) passando o Posto 555 anda um pouco mais e terá uma saída um pouco antes dos Posto Rodoviário com a placa Cabuçu.
Abs,
Rogerio Luiz
22/10/2008, 18:35
E ai gente o qua temos para o sábado?
Cesar (ºlllº)
22/10/2008, 20:20
E ai gente o qua temos para o sábado?
Fala meu brother...
É grande a chance de eu estar fora de sampa neste final.
Amanhã estou querendo ir ao Pacas, quem vai????
Valeu.
Cesar (ºlllº)
23/10/2008, 18:05
Fala galera...
Acabei de falar com o Rogerião e estaremos nos encontrando no Pacaembas hoje a noite.
P/ quem for estaremos lá...
Valeu.
Rogerio Luiz
24/10/2008, 16:17
Quem for fazer alguma coisa sábado(amanhã) é só me ligar.
abs
Sabado não posso, estava pensando em Domingo votar cedo e vazer alguma coisa rápida na região do Riacho Grande / Rio Grande da Serra para testar a viatura.
Se alguem tiver a fim é só falar.
Abraços.
Marcelo.
E aí... vai rolar algo amanhã no Riacho?
Moro no km 12,5 da Anchieta... tb topo ir praquelas bandas!!
E aí Rogério, vai acompanhar o Morceli...... a trilha da Aranha no Riacho seria uma boa brincadeira para amanhã.
[]'s de olho no tópico
Ricardo Bambhoo
26/10/2008, 16:33
EI ! o que ta acontecendo por aki ? topico de trilha em SP ! :twisted:
Pablo Toledo
26/10/2008, 17:10
É isso aê sumidão! E você perdeu várias já...rsrsrs
Fica liga que pra breve vai rolar Pamonha noturo!
tpidealli
26/10/2008, 18:03
Faaaaaaaaaalaaa Bambhoo,
Sumido hein por onde andou esse tempo todo?
Vamos marcar alguma coisa...
Só estou esperando a caranga ficar pronta!
abracos
EI ! o que ta acontecendo por aki ? topico de trilha em SP ! :twisted:
Cesar (ºlllº)
26/10/2008, 21:19
E ae galera, rolou alguma coisa?????
Já tem 3 semanas que meu Pangaré não vê barro:parede::parede:
Valeu.
Galera,
Como não rolou nada neste fim de semana,que tal essa PAMONHA NOTURNO na próxima semana?
De sexta pra sábado ou de sábado pra domingo?????
Eu voto do dia 31/10 pra 01/01, ou seja, da próxima sexta-feira pra sábado :dance::dance::dance:
O que acham da idéia?
[]'s
tpidealli
27/10/2008, 01:20
éeee galera ta fogo 3 semaninhas sem lama ta de doer...kkk
eu num aguento mais ficar sem jipe!
acho que essa semana a frankstain fica pronto kkk
uma pergunta...
Alguem conhece ou sabe como chega nessa cachoeira da torre no riacho grande parece ser bem legal.... ate onde consegui visualizar ela parece dar acesso por uma travessa da Estrada de Moji, que na minha opniao é a trilha do rio do ouro...será?
ou deveria seguir a estrada caminho do mar?
Segue link e foto
http://www.panoramio.com/photo/4264910
tpidealli
27/10/2008, 01:26
Marcao ai é longe demais kkkk
é uma viagem pra voltar...to em guarulhos é de doer...rss
vem pra ca na cantareira fazer um noturno dai, esta mais razoavel...
falando nisso... temos que fazer o playground qq hora....
aquilo que descemos aquele dia é trilha das antenas da cantareira, o playground descobrimos que tem uma saida que passamos reto nela...
fica na propria descida da trilha das antenas, segundo Ricardo Passoni lá tem varios atoleiros!:dance:
abracos!
Galera,
Como não rolou nada neste fim de semana,que tal essa PAMONHA NOTURNO na próxima semana?
Eu voto do dia 31/10 pra 01/01, ou seja, da próxima sexta-feira pra sábado :dance::dance::dance:
O que acham da idéia?
[]'s
éeee galera ta fogo 3 semaninhas sem lama ta de doer...kkk
eu num aguento mais ficar sem jipe!
acho que essa semana a frankstain fica pronto kkk
É garela, enquanto cheroka não voltar vamos brincando de 4x2 mesmo, sabado fomos só para variar na Serra da Cantareira de Gurgel, Variola II segunda, um Willis e muita BREJA, a Brasoca acabou dando o cano, fizemos o Presunto, Macaco e sítio das crianças passando sempre pelo alambique do Belarmino.
Acho que em novembro a Cheroka volta.
Abraços,
Rogerio Luiz
27/10/2008, 14:55
Galera,
O que acham da idéia?
[]'s
Marcão meu brother !
Legal que vc organize este evento, mas vou lembra-lo que este final de semana tem F1, e alguns irão ao evento, ( Eu).
portanto se não for possivel mudar tudo bem , mas se der para outra data a land agradece.heheheheheeh
abraço.
putz ... :putz::putz:
Tinha me esquecido disso !!!
Vc vai ver o Massa tomar um nabo ao vivo e a cores junto com seu filho :concordo::concordo:
Vamos deixar para novembro então... que tal dia 14/11.... dia 15/11 é feriado e não atrapalha quem fica de castigo aos finais de semana??
Sugestão:
TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA
Local: Trilha da Pamonha com entrada pela Barragem de Parelheiros
Data: do dia 14/11 para o dia 15/11
[]'s ao estilo Marechal Deodoro da Fonseca
Ricardo Bambhoo
27/10/2008, 16:09
Ei ! dia destes desci pela Imigrantes e acho que vi a saida da Pamonha com um baita portão fechando tudo...
Alguem viu isto ou só eu ?
[]'s
Ei ! dia destes desci pela Imigrantes e acho que vi a saida da Pamonha com um baita portão fechando tudo...
Alguem viu isto ou só eu ?
[]'s
É isso mesmo Bambhoo, não é vc que estava doidão não :lol::lol:
A Eletropaulo meteu um portão no acesso da Imigrantes :evil:
Na última pamonha que fizemos o pessoal que decidiu ir embora pela Imigrantes (Thiago, André da Tracker preta e o CJ que não me lembro o nome agora :mrgreen:), tiveram que abrir o cadeado do portão usando a cinta de reboque :twisted:.
O problema maior não é sair .... mas sim entrar, porque ficamos expostos na Imigrantes pros homi vir encher o saco.
[]'s
negreira
27/10/2008, 16:26
:-( eu vi também......''''esse portão *&$3#%¨6''''...... mas tava aberto......
vou prestar atenção na próxima que passar por lá............................
obs= ( tava na imigrantes ) sentido sp- litoral :parede:
Rogerio Luiz
27/10/2008, 16:30
Vc vai ver o Massa tomar um nabo ao vivo e a cores junto com seu filho :concordo::concordo:
Vamos deixar para novembro então... que tal dia 14/11.... dia 15/11 é feriado e não atrapalha quem fica de castigo aos finais de semana??
Sugestão:
FECHADO MARCÃO!
VOU ATÉ ENCOMENDAR AQUELES LANCHES DE METRO PARA O CAFÉ DA MANHÃ!
fAREMOS A DANÇA DA CHUVA E TUDO MAIS!
MARCÃO ABRE O TÓPICO QUE FECHOU!!!!
ALIÁS QUINTA FEIRA ENCONTREI NOSSO AMIGO RUBENS LÁ NO PACAEMBU, QUAL ERA MESMO O APELIDO DELE? DECA OU OUTRA COISA!HEHEHEHEHE.
ALIÁS QUINTA FEIRA ENCONTREI NOSSO AMIGO RUBENS LÁ NO PACAEMBU, QUAL ERA MESMO O APELIDO DELE? DECA OU OUTRA COISA!HEHEHEHEHE.
Rubão "PORTOBELLO" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pensando bem o Samuka do Rubão deveria ser batizado como "Cerâmica" :twisted: :twisted:
[]'s
Cesar (ºlllº)
28/10/2008, 13:30
Sugestão:
Tomei a liberdade:
1 - gnecchi - Engesa
2 - Cesar - TJ
Próximo:dance::dance::dance:
Rubão "PORTOBELLO" :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
pensando bem o Samuka do Rubão deveria ser batizado como "Cerâmica" :twisted: :twisted:
[]'s
Fala ae bando de FDP's ... eu não estava atento a este tópico e pelo visto vocês estavam me detonando aqui ...rsrsrsrsrs...
Pow ... to querendo fazer essa trilha ae ... só preciso saber se estarei em Sampa neste fds ... de qualquer forma podem me incluir nessa ... pois quero dar " pau no Marcão ... " ... rsrsrsrsrsrs com meu Samuquinha ...kakakakaka
Vou ler tópico por inteiro pra saber se nada mudou ... se continuar no Final de Semana da Republica pode me incluir ... com confirmação mais adiante ...rsrsrsrs
Só uma coisinha ... SERÁ A TAL DA PAMONHA NOTURA???
Pergunto isso porque lá no paca alguém comentou sobre os problemas com os chamados: "Amigos do Alheio" ...
Paulo Martins
28/10/2008, 15:45
Fala galera!!!! Se forem fazer a trilha dia 15 podem me incluir, dia 14 num da pois tenho de ir trabalhar dia 15 pela manhã. Abraços.
E para este final de semana? Nada?
Afinal o tópico é ''próximo final de semana'' nunca é tarde!
[]s
All,
Abri um tópico específico para a Pamonha Noturno no dia 14 !!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=726175#post726175
Neste fim de semana irei estar de castigo no trampo :(
[]'s
Rogerio Luiz
30/10/2008, 18:04
TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)
Encontro na Praça Enzo Ferrari ( Na frente do Autodromo de Interlagos)
Horário: 21:00
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...175#post726175 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=726175#post726175)
Paulo Martins
31/10/2008, 16:13
Vou ver se consigo conhecer a pista do Pânico domingo de manhã, se alguém topar de aparecer por lá... chegarei por volta das 9.
Cesar (ºlllº)
03/11/2008, 21:09
E ae pessoal,
Como foi o final de semana? Alguém pegou barro???
Vamos combinar algo para este final, que tal um reconhecimento na Pamonha??? Ou um retorno ao Taquarussu????
No aguardo...
Valeu.
Rogerio Luiz
04/11/2008, 11:43
E ai gente!!!!
Tô na area , é só marcar o local de encontro!!!!!!!!!
Fui, tô dentro e aonde é que eu vou!!!!!!!!!!
walter j riechelmann
06/11/2008, 08:51
É isso ai Rogerio estou com vc é so marcar :dance:
Abrs
SUZUGLAU
06/11/2008, 19:26
8)
E ae pessoal,
Como foi o final de semana? Alguém pegou barro???
Vamos combinar algo para este final, que tal um reconhecimento na Pamonha??? Ou um retorno ao Taquarussu????
No aguardo...
Valeu.
O Cesar.... esse reconhecimento da Panhonha nao eh nada mal hein... :dance: se for rolar esse final de semana eu vou com voces.
Abs a todos
Alan Jones
07/11/2008, 16:55
Tenho uma TR4 original.
Sabe se dá pra encarar?
E esse final de semana? Algo previsto?
Valeu
luciano marcello
07/11/2008, 18:12
Tenho um niva com pneus militar,consigo acompanhar vc´s (tem a disposição de me arrastar?)
Cesar (ºlllº)
08/11/2008, 15:13
E ae Galera, que tal amanhã (domingo) de manhã as 8:00hs????:dance::dance::dance:
Quem tá dentro?
Valeu.
Decio Suzuki
08/11/2008, 15:27
A proposta é boa... mas tem uma previsão de saida da trilha...sabendo que não tem pra acabar....heheheeh.
abrx.:mrgreen:
NilsinhoRox
09/11/2008, 04:03
Olá pessoal...
Eu gostaria mto de alem de conhecer novos passeios, fazer tbm novos amigos... Não conheço essas trilhas e minha viatura, acompanha???
[]'s a todos
Pablo Toledo
09/11/2008, 11:27
Olá pessoal...
Eu gostaria mto de alem de conhecer novos passeios, fazer tbm novos amigos... Não conheço essas trilhas e minha viatura, acompanha???
[]'s a todos
Olá Nilsinho!
Pqp...uma L200 na Pamonha com essa turma não vai dar certo!:stop::stop::stop:
O pessoal vai querer encher essa sua caçamba de cerveja e gelo....ehehehehe:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Brincadeiras à parte, sua viatura faz essa trilha tranquilamente. Vá sem medo de ser feliz!:concordo::concordo::concordo:
No próximo final de semana vai rolar a "Pamonha noturna", na madrugada da sexta pro sábado.
[]s
tpidealli
11/11/2008, 10:03
Com certeza Nilsinho, ai tem carro pra caramba!!!
Pode ir sem problemas
abracos
Olá pessoal...
[]'s a todos
Rogerio Luiz
11/11/2008, 10:31
Olá pessoal...
[]'s a todos
Nilsinho, sera um prazer te-lo conosco e fique tranquilo seu carro alem de ser muito bom, sempre terá no comboio uma Defender 110 (branca), para auxilia-lo, ( se necessário).
Abs.
Ae galera......Thiago, Cesar, Rogerio, Claudio e quem quiser, no dia 20/12, esatrei indo com o pessoal do comando off-road baixada santista fazer uma trilha em pedro de toledo, e quem quiser poderá ficar numa pousada lá por 35,00 por pessoa, a noite a gente vai fazer um churrasco....
quem quiser ir só precisa me avisar até domingo p/ eles poderem reservar a pousada...
Valeu!!!!
fiz um tópico p/ ficar mais fácil....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48478
Rocknaldo
13/11/2008, 15:58
Por Mim quando forem pra Pedra Grande - Atibaia por Mairiporã é só dar um toque!
All,
Só pra lembrar:
Hj vai rolar a trilha da Pamonha com saída prevista para às 22hs.
detalhes no tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=741127#post741127 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=741127#post741127)
[]'s
Rogerio Luiz
14/11/2008, 14:30
Muito bem senhores, é chegado o grande dia da"TRILHA DA PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA ( PAMONHA NOTURNO)".
Agora aqueles que forem de ultima hora por favor cheguem ao local munidos de Cerveja, água mineral com e sem gás, refrigerante e lanche de metro para o break fast.
Caso alguém queira levar um buffet mais requintado para os amigos sugiro que leve:
Muzzarel de bufala, mortadela cerati, queijo branco minas, salame italiano da toscana e se o cara for realmente o cara: Uma cafeteira para um café na noite fria e umida da serra do mar.
Então senhores até lá com muito festa e alegria de poder mais uma vez, FAZER UMA TRILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!..
tpidealli
14/11/2008, 17:32
Galera tem um tópico aberto para essa trilha vamos??
Foi aquela que mencionei com voces...
Pessoal,
Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
Quem estiver a fim de ir:
Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
Bairro do Reino.
Horario : Será as 8h do Dia 06/12
Lista:
1- Maria Lindalva - L200 Savana
2- Dudu - Samurai
3- Thiago Ideali - Samurai "Urubu FRank"
4- Claudio Magione - CJ5 "Tractor"
5- DANIEL AFONSO - THE LAST CRAZY SAMURAI
6 - Proximo!!!:dance::dance:
tpidealli
15/11/2008, 23:46
Ae galera,
segue as fotos do motor AP.
abracos
tpidealli
15/11/2008, 23:48
Mais fotos....
logo mais o frank estara de volta esta em fases finais.
Cesar (ºlllº)
17/11/2008, 14:50
Mais fotos....
logo mais o frank estara de volta esta em fases finais.
Thiagão,
Tá fazendo falta, sem vc a galera não tá nem levando as cintas :lol::lol::lol:
Tamu esperando.
Valeu.
Rogerio Luiz
17/11/2008, 17:34
Ae galera,
segue as fotos do motor AP.
abracos
`
Tiago só uma dúvida, pelas fotos vc colocou motor de NIVA?
Abs
Estamos sentindo sua falta.
Enquanto isso o tractor se da muito bem na trilha, porque no asfalto a coisa não vai.
heheheheheheeh!
tpidealli
17/11/2008, 18:57
E ai Cesar!!!
Beleza...
Entao avisa a galera, que agora num precisa mais de cinta não, to preparado pra puxar todo mundo !! kkkkk
1.6 Agora é Alcool injetado na veia!!!
o motor já esta funcionando, falta a revisão de cardans e arqueamento de feixes, dai tudo concluido!
Queria muito ter ido nesta sexta a mas dona da pensão me encheu tanto o saco querendo que eu fosse com ela em um aniversario no sabado, que acabei desistindo, se não já viu o estado deploravel que estaria kkkkk
Ai... reserva dia 06/12 e 07/12 vamos para Ilha bela pô!!!
abracos
Thiagão,
Tá fazendo falta, sem vc a galera não tá nem levando as cintas :lol::lol::lol:
Tamu esperando.
Valeu.
tpidealli
17/11/2008, 19:03
Fala Rogeriao!!!
Não ce ta louco!!!! motor de niva kkkkk
é um AP de Saveiro 2006.
Entao como disse ao Cesar, queria te ido mas algo de força maior me incentivou a não ir kkkkk
bom pelo visto foi bom nao ter ido o Claudiao disse que voltaram as 12h kkkkkkk
Mas na proxima pode contar que irei sim!
Vamos pra ilha bela no dia 06/12 fazer castelhanos?
se quiser vai de golf kkkkkk ......apesar que eu vi um video no you tube do dia 08/11 parecia estar uma lama legal por la...
ah descobri uma trilha chama-se trilha da limeira, começa em Caraguatatuba e vai até a praia de Guaeca em São sebastião, vc conhece essa trilha?
abracos
abracos
`
Tiago só uma dúvida, pelas fotos vc colocou motor de NIVA?
Abs
Estamos sentindo sua falta.
Enquanto isso o tractor se da muito bem na trilha, porque no asfalto a coisa não vai.
heheheheheheeh!
Rogerio Luiz
20/11/2008, 19:40
Fala Rogeriao!!!
Não ce ta louco!!!! motor de niva kkkkk
é um AP de Saveiro 2006.
Entao como disse ao Cesar, queria te ido mas algo de força maior me incentivou a não ir kkkkk
bom pelo visto foi bom nao ter ido o Claudiao disse que voltaram as 12h kkkkkkk
Mas na proxima pode contar que irei sim!
Vamos pra ilha bela no dia 06/12 fazer castelhanos?
se quiser vai de golf kkkkkk ......apesar que eu vi um video no you tube do dia 08/11 parecia estar uma lama legal por la...
ah descobri uma trilha chama-se trilha da limeira, começa em Caraguatatuba e vai até a praia de Guaeca em São sebastião, vc conhece essa trilha?
abracos
abracos
Tiago meu amigo,
o tractor do nosso amigo Claudião Tchem tchem esta ficando igual a cavalo paraguaio ou ainda moleque rebelde, que faz tudo a noite inteira e quando chega de manhã não quer ir para casa nem dudenfu.
Na trilha faz de tudo passa em todos os atoleiros, no asfalto não pode ver uma vaga de estacionamento que já quer parar e ficar, só sai puxado.
Abs.
tpidealli
20/11/2008, 20:42
hehehe
Eu imagino sempre foi assim acaba a trilha o menino ta esgragado kkkkkk
Tiago meu amigo,
o tractor do nosso amigo Claudião Tchem tchem esta ficando igual a cavalo paraguaio ou ainda moleque rebelde, que faz tudo a noite inteira e quando chega de manhã não quer ir para casa nem dudenfu.
Na trilha faz de tudo passa em todos os atoleiros, no asfalto não pode ver uma vaga de estacionamento que já quer parar e ficar, só sai puxado.
Abs.
Rogerio Luiz
21/11/2008, 13:48
Dia 06/12/08, trilha em paranapiacaba e região.
Não percam, cenas hilarias de carros que fazem tudo aquilo que os mecanicos adoram, pilotos totalmente audazes capazes de todo tipo de acrobacias,
muita diversão e cerveja, resumindo UM PUTA DIA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!
Cesar (ºlllº)
21/11/2008, 15:57
Dia 06/12/08, trilha em paranapiacaba e região.
Não percam, cenas hilarias de carros que fazem tudo aquilo que os mecanicos adoram, pilotos totalmente audazes capazes de todo tipo de acrobacias,
muita diversão e cerveja, resumindo UM PUTA DIA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!
Tô nessa... claro!!!:palmas::palmas::palmas:
Cesar TJ-Pangaré
Valeu.