Ver Versão Completa : Próximo Final de Semana - SP
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
[
11]
12
13
14
EduMendes
11/02/2011, 21:51
Eu venho informar que para a trilha do Pinheirinho, estou sem Zeca também... só vai comigo a patroa que vai em todas...
Abraços
Pinheirinho esta tranquilo, pode ir sem Zeca sossegado.
Ajudamos no que for preciso.
Abraço
moraespedro
11/02/2011, 23:46
Demoro...
Vcs acham que dá pra meu pai ir no jipe dele? Troller 33', SEM GUINCHO...
Já fiquei muito tempo enroscado lá... nao sei como está...
Ou melhor deixar quieto e levo ele de zeca??
abraços
EduMendes
12/02/2011, 00:05
Demoro...
Vcs acham que dá pra meu pai ir no jipe dele? Troller 33', SEM GUINCHO...
Já fiquei muito tempo enroscado lá... nao sei como está...
Ou melhor deixar quieto e levo ele de zeca??
abraços
Oi Moraes....
Acho que todos os carros tem guincho, então fica mais tranquilo......
O máximo que pode acontecer é algum carro virar e puxar o seu pai no guincho.
Sabe se tem alguem levando churrasqueira, ou vamos de lanche?
Abraço
Edu
moraespedro
12/02/2011, 00:23
Até onde sei... esta combinado churrasco... mas não sei nada de churrasqueira...
E o pior é que nem posso me oferecer para levar...
Edu, sabe como está a trilha?
Tenho horário para voltar... por questão de trabalho...
Entao se tiver ruim, levo meu pai de zeca... para ir mais rápido... se tiver de boa... ele vai do dele...
Tinha alguém querendo ir amanha, ou hoje (sábado)... verei os comentários...
Pergunto pq no último pinheirinho meu, levamos umas 7 horas para sair de lá, e sem o tobogã... mas teve árvore para cortar e tudo... fora cardã quebrado...
Moraes, como todos os outros tem guincho não vejo problema em seu pai ir com o dele não, onde enrroscar puchamos como o Edu falou!!!!!
Seria interessante confirmar quem tem churrasqueira para ver se fazemos churrasco ou vamos de lanche mesmo, se voce tem horario não seria mais interessante (rápido) lanche?
EduMendes
12/02/2011, 12:31
Opá, falei com o Hideraldo agora pouco.... Tudo confirmado para amanhã.
Tb não temos churrasqueira, vou levar lanche ou então comemos algo por la.
Abraço e até amanhã....
Trilha Pinherinho
Domingo dia 13 de fevereiro
Bar do Pedrão - 9:00hs
valdir rainer
12/02/2011, 14:05
Opá, falei com o Hideraldo agora pouco.... Tudo confirmado para amanhã.
Tb não temos churrasqueira, vou levar lanche ou então comemos algo por la.
Abraço e até amanhã....
Trilha Pinherinho
Domingo dia 13 de fevereiro
Bar do Pedrão - 9:00hs
E aí Edu,tudo beleza?
Cabe mais um cj3 nessa lista?
abs...
E aí Edu,tudo beleza?
abs...
Xiii!!!! Perdi o Zeca e arrumei um para puxar!!!!!
valdir rainer
12/02/2011, 14:57
kkkkkkkk,vc tava preocupado em quem te puxar,agora pode ficar tranquilo.kkkkkkk
EduMendes
12/02/2011, 15:21
E aí Edu,tudo beleza?
abs...
Claro, seja muito bem vindo......
moraespedro
12/02/2011, 16:23
Bom, então ficamos de lanche?
Valeu pela preocupação com tempo... Mas fazendo o churras num lugar onde de para sair facilmente, eu como só no começo e vou embora antes...
Só que como estou vendo a falta de churrasqueira, acho que vamos de lanche mesmo...
Agora estamos com quantos jipes??
Abraços...
bruno_nomelini
12/02/2011, 16:29
Você acabou de ganhar um zeca Morceli!!!!!
Abs... e até
Relaxem, trilha com CJ sempre tem diversão e alguém para ser puxado :twisted::mrgreen::mrgreen:
[]'s
Abs... e até
VetranoJR
12/02/2011, 19:30
Tem vaga para um Troller amanhã ? To seco para fazer uma, esse ano não fiz ainda.
Abs... e até
Opa, a gelada é por minha conta!!!!!
valdir rainer
12/02/2011, 20:17
Bom, então ficamos de lanche?
Valeu pela preocupação com tempo... Mas fazendo o churras num lugar onde de para sair facilmente, eu como só no começo e vou embora antes...
Só que como estou vendo a falta de churrasqueira, acho que vamos de lanche mesmo...
Agora estamos com quantos jipes??
Abraços...
E aí pedro,não vai esquecer a bomba de encher pneu de bicicleta em.kkkkkk
Marcelo como eu te arrumei outro zeca pra ficar no meu lugar,agora tem que ter cerveja pra dois,kkkkkkkkkkkkk.
Tem vaga para um Troller amanhã ? To seco para fazer uma, esse ano não fiz ainda.
É só chegar no Pedrao as 9:00!!!
valdir rainer
12/02/2011, 20:20
Relaxem, trilha com CJ sempre tem diversão e alguém para ser puxado :twisted::mrgreen::mrgreen:
[]'s
É como sempre falo,trilha sem cj não é trilha.kkkkkkkkk
E aí pedro,não vai esquecer a bomba de encher pneu de bicicleta em.kkkkkk
Marcelo como eu te arrumei outro zeca pra ficar no meu lugar,agora tem que ter cerveja pra dois,kkkkkkkkkkkkk.
Fica tranquilo Valdir, a alavanca do bloqueio é sua!!!!!:twisted::twisted::twisted:
VetranoJR
12/02/2011, 20:59
É só chegar no Pedrao as 9:00!!!
E onde seria Pedrão ?
valdir rainer
12/02/2011, 21:15
Fica tranquilo Valdir, a alavanca do bloqueio é sua!!!!!:twisted::twisted::twisted:
Caraca Marcelão ,não vai espalhar em,agora que tem camisinha vai fazer fila,ainda bem que tem duas,kkkkkkkkkk:twisted:
Aquela porrada te doendo até agora,:parede:
VetranoJR,se eu soubesse te explicaria,vamos ver se alguem te da uma luz.
moraespedro
12/02/2011, 21:28
Vetrano, a melhor luz que posso dar é meu fone 9999-7805.
Se quiser ir junto, liga. Saio do Higienopolis 8:10, em direção à cantareira.
Abracos
PS: Valdir, só esqueci de comprar o treco anti-furo de pneu... A bomba ta indo!!
Drummond
12/02/2011, 21:40
Amigos,
Amigos ñ vou poder ir no Pinherex amanhã, mas estou muito feliz, pois o melhor amigo do meu saudoso pai comprou uma L200 e pediu p eu dar uns toques p ele. Então amanhã vou p o Puma em Atibaia, quem quiser ir de TR4, L200, GV, Tracker ou Fiat Uno fique a vontade q será leve!:dance:
Saio da Zona Norte (Vila Guilherme) as 8:30, calculo chegar lá as 9:30hs.
Abs
DMD
bruno_nomelini
12/02/2011, 22:37
Opa Valdir, assim vc assusta o Marcelo!!!!!
moraespedro
13/02/2011, 20:17
A trilha foi muito boa...
Estou me chateando com o guincho... mas pode ser a bateria...
O melhor de tudo foi que a bomba de pneu de bicicleta não precisou encher pneu de jipe!!
Vamos para a próxima logo!!
O melhor de tudo foi que a bomba de pneu de bicicleta não precisou encher pneu de jipe!!
Fala Moraes!!
Realmente a trilha foi muito boa, galera nota 10!!! Pena voces não terem voltado pela trilha também, eu nunca tinha feito o Pinheirinho indo e voltando pela trilha, são "2 trilhas" completamente diferentes!!!!!
Quanto ao guincho, acredito que seja a bateria mesmo, e não esquece de pedir para verificarem o alternador!!!!
Não tenho fotos, nem videos, quem tiver posta ai!!!
Vamos ver se marcamos algo aqui na região do Rio Grande da Serra!!!
Abraços!!!
Drummond
13/02/2011, 20:57
No final das contas fui p o Pinherex, hehehehehe...
Morceli estou postando os vídeos no Dropbox.com vc cria um logim lá procura amigo dodgeamarelo@hotmail.com, daí vc pega em alta resolução no formato original.
Abs
DMD
Fala Moraes!!
Realmente a trilha foi muito boa, galera nota 10!!! Pena voces não terem voltado pela trilha também, eu nunca tinha feito o Pinheirinho indo e voltando pela trilha, são "2 trilhas" completamente diferentes!!!!!
Quanto ao guincho, acredito que seja a bateria mesmo, e não esquece de pedir para verificarem o alternador!!!!
Não tenho fotos, nem videos, quem tiver posta ai!!!
Vamos ver se marcamos algo aqui na região do Rio Grande da Serra!!!
Abraços!!!
Opa, valeu!!! Vou ver sim!!!
Morceli estou postando os vídeos no Dropbox.com vc cria um logim lá procura amigo dodgeamarelo@hotmail.com, daí vc pega em alta resolução no formato original.
Abs
DMD
valdir rainer
13/02/2011, 21:11
E aí pessoal,show de bola a trilha ,tb nunca tinha feito ela indo e vindo.
Foi muito legal conhecer mais alguns amigos aqui do forum.
Moraes não esquenta com o guincho,faz o seguinte coloca um quadri-ciclo no bagageiro,kkkkkkkk,vc viu la né?
valdir rainer
13/02/2011, 21:17
Abs
DMD
E aí Drumont,tem jeito de eu ver tb?Como eu faço?
Marcelão dessa vez não precisei te puxar em,vc foi até na minha frente para que isso não acontecesse,kkkkkkk
E aí Edu ,agita outra trilha pra gente aí.
E aí Bruno,gostou de fazer trilha no jeepão do Marcelo?Viu que o bicho pega la né,tem que olhar bem aonde vai sentar.kkkkkkkkk
Drummond
13/02/2011, 21:28
Todos q foram hj, tem q ir no dropbox.com baixar o aplicativo e procurar por amigo dodgeamarelo@hotmail.com tenho bons vídeos lá!
Abs
DMD
Marcelão dessa vez não precisei te puxar em,vc foi até na minha frente para que isso não acontecesse,kkkkkkk
E aí Bruno,gostou de fazer trilha no jeepão do Marcelo?Viu que o bicho pega la né,tem que olhar bem aonde vai sentar.kkkkkkkkk
claudio bernatat
13/02/2011, 22:02
Todos q foram hj, tem q ir no dropbox.com baixar o aplicativo e procurar por amigo dodgeamarelo@hotmail.com tenho bons vídeos lá!
Abs
DMD
E ai Drummond beleza?
Voçe nao foi p/ atibaia?
Abraços...
Drummond
13/02/2011, 22:16
Meu amigo da L200 passou mal hj (acho q era gases, hihihihiiii...) daí liguei p o Amaurí cancelando e fui p o Pinherex com os amigos dos Cjs Big Foot!!!
Abs
DMD
E ai Drummond beleza?
Voçe nao foi p/ atibaia?
Abraços...
EduMendes
13/02/2011, 22:30
Fala pessoal..... tudo beleza ???
A trilha foi muito boa mesmo, nunca tinha feito voltando, achei bem legal.....
Obrigado a todos pela ajuda, Valdir e Edu, obrigado mesmo pelo ajuste na capota, ficou nota 10.
Marcelão, o CJ5 Verde esta show de bola, parabens !!!
Se forem fazer alguma por aí me avisem....
Drumont, acho que voce que tem que "share a folder" conosco, adiciona meu email aí na pasta onde estão as fotos , por favor: mendes.eduardo@terra.com.br
Abraço a todos
Eduardo
Obrigado a todos pela ajuda, Valdir e Edu, obrigado mesmo pelo ajuste na capota, ficou nota 10.
Drumont, acho que voce que tem que "share a folder" conosco, adiciona meu email aí na pasta onde estão as fotos , por favor: mendes.eduardo@terra.com.br
Abraço a todos
Eduardo
Fala Edu, realmente foi muito boa!!!
Drummont, me adiciona lá morceli@uol.com.br
Abraços
valdir rainer
13/02/2011, 22:38
Abraço a todos
Eduardo
Valeu Edu,show de bola a trilha mesmo.
É isso aí Edu eu brinco muito com o Marcelo sobre o jeep dele,mas a gente sabe que o jeepão ta fera.
Vamos marcar um churrasco na pamonha qualquer dia desse.
abração.
Drummond
13/02/2011, 22:41
Já fiz, vejam se deu certo, pois sempre recebi solicitações e pronto.
Abs
DMD
Fala Edu, realmente foi muito boa!!!
Drummont, me adiciona lá morceli@uol.com.br
Abraços
Opa, agora foi:concordo::concordo::concordo:!!!!
Marco-Maga
13/02/2011, 23:00
Fala Marcão, hehehe, vai chover muito!!!!!
Agora vamos domingo também, eu arrumei 1 zeca, mais me parece que o Edu está sem, vamos ai???
Marcelo e Edu,
Obrigado pelo convite mas na sexta a tarde ja estava no meu sitio e sem intenet, que só voltou agora a pouco...kkk
E ai como foi a trilha?? :pensativo:
Marco-Maga
13/02/2011, 23:05
Moraes,
Que guincho vc tem e qual problema ele tá dando..:pensativo:
Será que é o guincho ou a bateria...??
EduMendes
13/02/2011, 23:12
Já fiz, vejam se deu certo, pois sempre recebi solicitações e pronto.
Abs
DMD
Beleza, obrigado, ficaram ótimas as fotos e videos....
Abraço
MARCELO 100% ENGESA
14/02/2011, 00:44
Drumond como que usa o dropbox, eu sei que nao sou amigo de vcs mais gostaria de ver como esta a trilha do pinheirinho, abraços
moraespedro
14/02/2011, 01:31
Marco, estou achando, depois de ser sugerido, que seja bateria/alternador...
O guincho esta fraco... Mas hoje, minha bateria quase zerou com pouco uso do guincho... Para se ter uma idéia, tiveram que fazer uma chupeta pra eu ligar (eita frase com todos os sentidos... Mas pelo menos nao estou contando quem fez...)
Vou testar isso essa semana e depois posto aqui...
A trilha foi muito boa, mas como tinha horário para voltar (trabalho), achei mais seguro fazer somente ida... Afinal, trilha é trilha...
Pedro,
Se ele fica fraco com pouco uso quase certeza que é bateria mesmo. Dá uma olhada na especificação do seu guincho, e veja quanto de CCA ele precisa para operação. Estava acontecendo o mesmo problema no meu guincho, ai troquei a bateria antiga de 350cca pela atual de 600cca e o problema acabou.
Para o meu eles recomendam (Warn) que seja 650cca para operação non-stop. O seu deve ser um pouco mais.
Se estiver com "balha na agulha" para gastar com isso, compra uma bateria Optima Yellow Top :). Mas ai, converse com seu preparador e veja a melhor opção, porque eu acho que neste caso teria q trocar mais coisam além da bateria :concordo:
Drummond
14/02/2011, 08:42
Aqui está a trilha, melhores momentos!
http://www.youtube.com/watch?v=punSy2c5SvU
Tava uma paz daí chegaram as gailas tocando o terror, hehehe...
http://www.youtube.com/watch?v=e5ZGq5TP_FY
Abs
DMD
Drumond como que usa o dropbox, eu sei que nao sou amigo de vcs mais gostaria de ver como esta a trilha do pinheirinho, abraços
Pelos videos que vi no Drop Box, o Pinheirinho tava bem seco...Subindo o tobogan por trás da arvore, aborto da pedra no meio das arvores sem guincho.
Valdir, muito diferente do dia que brincamos com a Pathfinder, acho que até o TJ do Cesar ia bem:twisted::twisted::twisted:
DMD, que pneuzada é essa no Samurai? É pra trilha a moda antiga??
Muito bacana as viaturas.
Pinheirinho é sempre diversão garantida.
Abraço,
bruno_nomelini
14/02/2011, 10:03
Opa Valdir, muito loco o Jeep do Marcelo mas o melhor é que eu não sentei na alavanca (Ui!!! ainda to virgem!!!!!! kkkkkkk)
Pessoal muito gente boa, trilha muito legal!!!
Drummond tb vou baixar no Dropbox (bruno_nomelini@yahoo.com.br)
Marcelo, cara seu Jeep tá muito loco, valeu!!!
MoraesPedro compra um guincho manual, os zecas (eu sou um deles) tão tudo fora de forma!!!
Drummond
14/02/2011, 10:10
Pois é, vendi os Armadílhos e comprei um jogo novo q ainda ñ chegou, daí fiquei cavando chão e passando vergonha c a turma dos Cjs pneuzudos, hehehehehe... Mas foi divertido, por medo de atolar passei por cima de alguns facões e é claro q escorreguei p dentro e fiquei em X no facão sem bloqueio p sair, subida simples eu subia acelerando caso contrário ñ subia, só baixaria hahahahaa... Essa turma deve estar me achando um completo sem noção, hahahahaha... Se me aceitarem de novo em um rolê vou c um sapatinho melhor e tentar tirar a má impressão. Ainda bem q tava 100% seca a trilha!
Abs
DMD
Pelos videos que vi no Drop Box, o Pinheirinho tava bem seco...Subindo o tobogan por trás da arvore, aborto da pedra no meio das arvores sem guincho.
Valdir, muito diferente do dia que brincamos com a Pathfinder, acho que até o TJ do Cesar ia bem:twisted::twisted::twisted:
Abraço,
Cesar (ºlllº)
14/02/2011, 11:46
Muito bacana as viaturas.
Pinheirinho é sempre diversão garantida.
Abraço,
Fabião, cê tá igual ao Passoni, colocou aquelas anilhas no lap ? :odedo::odedo::odedo:
Galera uma pêna eu não ter ido, tinha uma rosca do bloqueio que precisava ser refeita, eu não tinha o macho na medida então fui correr atrás e achei lá na Lapa, já era tarde p burro da sexta e como eu tinha um aniversário no sabadão não deu p montar.
Hoje já dei um gás nos freios (traseiros) e amanhã coloco o bloqueio, se tudo der certo semana que vem no domingo já posso coloca-lo no barro.
Valeu e parabéns pela trilha :palmas:
valdir rainer
14/02/2011, 12:04
Fabião, cê tá igual ao Passoni, colocou aquelas anilhas no lap ? :odedo::odedo::odedo:
Galera uma pêna eu não ter ido, tinha uma rosca do bloqueio que precisava ser refeita, eu não tinha o macho na medida então fui correr atrás e achei lá na Lapa, já era tarde p burro da sexta e como eu tinha um aniversário no sabadão não deu p montar.
Hoje já dei um gás nos freios (traseiros) e amanhã coloco o bloqueio, se tudo der certo semana que vem no domingo já posso coloca-lo no barro.
Caraca Cesar,que negocio é esse de que vc tinha que fazer sua rosca e tava atras de macho?:kkkkkkkkkshock::mrgreen:
Cesar como disse o Fabio até vc fazia essa trilha na moleza,kkkkk
Mais um pra te zuar ne Cesar.
Abração.
Cesar (ºlllº)
14/02/2011, 15:20
Calaioooooooooooo :odedo:
Deixem minha rosca e meu macho de fora disso hein :mrgreen:
A idéia inicial era testar o bloqueio passando pela pedra, vamos ver na próxima.
Valeu:concordo:
Calaioooooooooooo :odedo:
Deixem minha rosca e meu macho de fora disso hein :mrgreen:
A idéia inicial era testar o bloqueio passando pela pedra, vamos ver na próxima.
Testar um guincho novo nem pensar ? :mrgreen:
Abraços descrentes...
Cesar (ºlllº)
14/02/2011, 18:58
Cara eu tb estou puto com isso, mas paciência :parede:.
moraespedro
14/02/2011, 21:48
César, semana agora, no domingo, to dentro...
Bruno, já mandei fazer uma manivela para o guincho... Vamos pra trilha domingo, de novo?? Preciso testar o novo guincho... A configuração inicial tem potência de 3 zecas...
Mas vamos para outro destino??
Abraços...
Marco-Maga
14/02/2011, 22:55
Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...............
Fala no passione, corre atraz de macho... Para fazer uma rosca...
Calaiooooo..........
Os Pé pretos não são mais os mesmos...:putz:
moraespedro
15/02/2011, 15:43
Cesar, fora esse papo de "Pé Rosa", vamos pra trilha no domingo?
Abraços...
Cesar (ºlllº)
15/02/2011, 15:54
Fala Marcão, vc esta enganado, somos os mesmos fdpdm de sempre :mrgreen:
Pedro, temos que aprender com os erros, agora só me manifesto se o carro estiver funcionando perfeitamente na minha garagem, mas podem marcar talvez um Percy ou Pamonha que se der eu vou.
moraespedro
15/02/2011, 19:59
E aí gente? alguém para domingo?
Abraços... querendo trilha no domingao...
Claudio Maggioni
16/02/2011, 11:06
E aí gente? alguém para domingo?
Abraços... querendo trilha no domingao...
Pessoal!
Da uma olhada no anuncio do Tractor!!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1376738#post1376738 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1376738#post1376738)
Passoni, Maga e demaois amigos que são usuarios frequentes do Forum, conto com a ajuda de vcs para divulgação!!!:concordo::concordo::concordo:
Abraços
Cesar (ºlllº)
16/02/2011, 12:52
Boa Jão :palmas: A venda em partes será melhor financeiramente :concordo: Boa sorte na venda.
E aí vamos colocar essa Japa na trilha ou vai virar da turma do amenduim? Domingão pretendo fazer alguma coisa, já tem o Pedro que tb tá fechado.
como a gente faz pra combinar , onde vcs vao ??
Cesar (ºlllº)
16/02/2011, 19:34
Ainda não sei GTBR pois quero estar com o carro para fechar, beleza? :concordo:
Eu quero testar o bloq no Pinherex mas como a galera já foi semana passada, devo marcar outra trilha para dar mais corum.
Fica de olho no tópico.
Valeu
Marco-Maga
16/02/2011, 22:46
Boa Jão :palmas: A venda em partes será melhor financeiramente :concordo: Boa sorte na venda.
E aí vamos colocar essa Japa na trilha ou vai virar da turma do amenduim? Domingão pretendo fazer alguma coisa, já tem o Pedro que tb tá fechado.
Cezar,
O Jão vai ficar na turma do cremogema...:putz:
E esse jeep sai do estaleiro ou não sai...:pensativo:
Cesar (ºlllº)
17/02/2011, 10:02
A previsão é hoje, porém estou de Sto.Thomé.
to afim de fazer trilha sabado ou domingo , onde fica esse pinheirinho ? da pra ir sozinho ???
Obrigado
Claudio Maggioni
17/02/2011, 19:33
to afim de fazer trilha sabado ou domingo , onde fica esse pinheirinho ? da pra ir sozinho ???
Obrigado
Amigão, sei que vc é novo aki, mas só uma dica...nunca entre sozinho em uma trilha :concordo::concordo:
Abraços
Marco-Maga
17/02/2011, 20:27
Amigão, sei que vc é novo aki, mas só uma dica...nunca entre sozinho em uma trilha :concordo::concordo:
Abraços
X 2, entrar vc entra o problema é sair... kkkk
E acaba dando trabalho pros outro..:pensativo:
Cesar (ºlllº)
19/02/2011, 02:33
Pinherex no Domingão,
Sei que a galera foi no final de semana passada, porém vou testar o carro no domingo no Pinheirinho as 9:00hs no bar do pedrão, quem estiver afim pode aparecer.
Cremogemas Pretos, não precisam dar desculpinhas, é só não aparecerem :twisted:.
Até :concordo:.
moraespedro
19/02/2011, 08:27
Cesar, infelizmente Nao poderei comparecer no teste de seu jipe.
Estou tentando, mas acredito que Nao vão dar.
Torcerei para você subir e pedrinha sem problemas maiores.
Abraços a todos. E boa trilha.
Pinherex no Domingão,
Sei que a galera foi no final de semana passada, porém vou testar o carro no domingo no Pinheirinho as 9:00hs no bar do pedrão, quem estiver afim pode aparecer.
Cremogemas Pretos, não precisam dar desculpinhas, é só não aparecerem :twisted:.
Até :concordo:.
Onde fica esse bar do pedrao ?? to afim de ir , alguem pode me mandar fone ou radio no meu email gtbr@hotmail.com
Obrigado
Drummond
19/02/2011, 14:43
Esse mapa é meio tosco, mas da p entender:
http://www.bardopedrao.com.br/mapa.html
Abs
DMD
Onde fica esse bar do pedrao ?? to afim de ir , alguem pode me mandar fone ou radio no meu email gtbr@hotmail.com
Obrigado
Drummond
19/02/2011, 14:45
Alguém topa fazer o Pinheirinho hj a noite?! Pelo menos se tudo der errado vai entrar outra equipe amanhã as 9hs, hahahahahaha...
Seria o máximo até mesmo p quem já fez Domingo passado!
Abs
DMD
moraespedro
19/02/2011, 18:49
DMD, seu convite é tentador...
Mas meu guincho nao esta confiável... Então acho fria para mim...
César, vou amanha também.... Qq coisa me puxa no guincho na vovó? O meu Guincho ta soda!! Nao sei como esta....
Abracao...
PS: 9am contando que vai ajustar o horário de verão??
Drummond
19/02/2011, 19:55
Sozinho ñ sei se puxo, mas dou uma força sim!
Todo compromisso do mundo tem e deve ser ajustado ao novo horario pow!
Tbm vou amanhã! Mas se tiver mais dois carro p ir hj a noite ou na madrugada to dentro!
Abs
DMD
DMD, seu convite é tentador...
Mas meu guincho nao esta confiável... Então acho fria para mim...
César, vou amanha também.... Qq coisa me puxa no guincho na vovó? O meu Guincho ta soda!! Nao sei como esta....
Abracao...
PS: 9am contando que vai ajustar o horário de verão??
joncabelo
19/02/2011, 20:20
Esse mapa é meio tosco, mas da p entender:
http://www.bardopedrao.com.br/mapa.html
Abs
DMD
da p eu ir c meu carro..!?
joncabelo
19/02/2011, 20:24
Sozinho ñ sei se puxo, mas dou uma força sim!
Todo compromisso do mundo tem e deve ser ajustado ao novo horario pow!
Tbm vou amanhã! Mas se tiver mais dois carro p ir hj a noite ou na madrugada to dentro!
Abs
DMD
se meu carro for...to dentro...
Drummond
19/02/2011, 20:38
No Pinheirinho ñ da ñ, lá é estreito, tem curvinhas fechadinhas no meio de corredores estreitos, vc vai bater as laterais da Ranger, mas tenho um camarada indo dar um rolê lá na região de riacho Grande, ele vai sair do posto as 10hs (esse posto é aquele logo na saida da Anchieta) se quiser te passo o cel dele via MP.
Abs
DMD
da p eu ir c meu carro..!?
joncabelo
19/02/2011, 21:05
No Pinheirinho ñ da ñ, lá é estreito, tem curvinhas fechadinhas no meio de corredores estreitos, vc vai bater as laterais da Ranger, mas tenho um camarada indo dar um rolê lá na região de riacho Grande, ele vai sair do posto as 10hs (esse posto é aquele logo na saida da Anchieta) se quiser te passo o cel dele via MP.
Abs
DMD
so vai ele..!?
Drummond
19/02/2011, 21:11
Pelo q eu entendi vai mais carros sim!
so vai ele..!?
joncabelo
19/02/2011, 21:55
Pelo q eu entendi vai mais carros sim!
passa o tel dele..combino alguma coisa....
moraespedro
19/02/2011, 23:04
Gente, infelizmente estou cancelando a trilha...
Meu Troller resolveu nao ligar mais... E olha que acabei de mandar ver o guincho fraco, revisando bateria/alternador...
Torço por vocês...
Abraços...
Drummond
19/02/2011, 23:14
Será q ñ deixaram o cabo da bateria frouxo, se verificaram o alternador e ele está bom e a bateria tbm só pode ser isso. Vc ñ testou o guincho c carro desligado ñ né, se testou a bateria arriou, daí uma chupeteca resolve, se quiser empresto meu cabo!
Abs
DMD
Gente, infelizmente estou cancelando a trilha...
Meu Troller resolveu nao ligar mais... E olha que acabei de mandar ver o guincho fraco, revisando bateria/alternador...
Torço por vocês...
Abraços...
moraespedro
19/02/2011, 23:20
Drummond, tentei uma chupeta já... E nao fiz essa arte de testar guincho com o carro desligado...
Ate pensei em ir a uma loja 24 horas e trocar a bateria...
Mas depois que endei um pouco, ele nao religou... Nem com outra chupeta... Então, desisti... E outra, vai que eu consigo ir e para na trilha... Daria muita for de cabeça... O Troller é pesado e ruim de ser arrastado....
Valeu pela preocupação....
Drummond
19/02/2011, 23:29
Então é Bateria sim, na Ataliba Leonel entre a Voluntarios da Patria e Cruzeiro do Sul tem uma casa de baterias credenciada da Heliar, lá eles testam seu alternador, trocam a bateria na hora e abre de Domingo, vou descer na garagem e pegar o tel deles.
Drummond, tentei uma chupeta já... E nao fiz essa arte de testar guincho com o carro desligado...
Ate pensei em ir a uma loja 24 horas e trocar a bateria...
Mas depois que endei um pouco, ele nao religou... Nem com outra chupeta... Então, desisti... E outra, vai que eu consigo ir e para na trilha... Daria muita for de cabeça... O Troller é pesado e ruim de ser arrastado....
Valeu pela preocupação....
moraespedro
19/02/2011, 23:37
Amanha, filma se o César resolver tentar chegar na pedra...
E acho que vai ser dificil... Ali ta bom é para zuar com o jeep...
Abraço...
Valeu pela mobilização.
Drummond
19/02/2011, 23:40
Japa Baterias, Av. General Ataliba Leonel, 30 - Santana - São Paulo - SP Tel- 2221-1651 2281-7791
Devem abrir as 8hs
Vou estar na rua de tras (Dr Zuquim) pegando um amigo q vaid e Zeca as 8hs, qualquer coisa me liga no cel.
Abs
DMD
Então é Bateria sim, na Ataliba Leonel entre a Voluntarios da Patria e Cruzeiro do Sul tem uma casa de baterias credenciada da Heliar, lá eles testam seu alternador, trocam a bateria na hora e abre de Domingo, vou descer na garagem e pegar o tel deles.
moraespedro
19/02/2011, 23:49
Valeu...
Vamos ver se vai dar certo...
Mas estou mais inclinado a deixar quieto a trilha... Eu nao gosto de sair com o jipe meia boca...
Drummond
20/02/2011, 00:05
Não encana c isso ñ, se o carro funciona na base da chupeta e roda normal até q seja desligado e ao tentar religar ele ñ pega precisando de outra chupeta com certeza é a bateria, mete uma Heliar nele (confira amperagem, põe igual a sua ou um pouco maior se der) e seja feliz!
Abs
DMD
Valeu...
Mas estou mais inclinado a deixar quieto a trilha... Eu nao gosto de sair com o jipe meia boca...
[QUOTE=moraespedro;1379586]Amanha, filma se o César resolver
SERIA O FLME D ANO:odedo:
:odedo:
MAIS FCIL EU GNHR UM OSCAR
Marco-Maga
20/02/2011, 18:06
Valeu...
Moraes,
E ai já resolveu o problema?
O que era?:pensativo:
Marco-Maga
20/02/2011, 18:07
[QUOTE=moraespedro;1379586]Amanha, filma se o César resolver
SERIA O FLME D ANO:odedo:
MAIS FCIL EU GNHR UM OSCAR
Brimo,
Alem de ser mais facil vc ganhar o Oscar, o Cezar só consegue filmar o porto de Santos, tentando saber qual o conteiner que esta as suas peças...kkkkk:lol: :putz:
[QUOTE=Marco-Maga;1379907][quote=inacio;1379889]
s...kkkkk:lol: :putz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkk:concordo:
moraespedro
20/02/2011, 23:00
Ainda nao arrumei nao...
Fiquei encanado de ir com o carro zuado... e virar um peso para todos.... literalmente...
Acho que é simplesmente bateria, mesmo...
Amanha vou ver se meu mecanico pega o jipe no estacionamento...
DMD, na segunda tentativa, ele nao ligou com a chupeta... isso que me deixou preocupado... mas era a bateria de um punto... fraquinha... sei lá...
Abraços a todos...
EduMendes
20/02/2011, 23:12
Ainda nao arrumei nao...
Fiquei encanado de ir com o carro zuado... e virar um peso para todos.... literalmente...
Acho que é simplesmente bateria, mesmo...
Amanha vou ver se meu mecanico pega o jipe no estacionamento...
DMD, na segunda tentativa, ele nao ligou com a chupeta... isso que me deixou preocupado... mas era a bateria de um punto... fraquinha... sei lá...
Abraços a todos...
Tenta colocar um alternador mais forte tambem.....
Abraço
Cesar (ºlllº)
23/02/2011, 09:19
Galera,
O Rogerião está marcando de fazer a Pamonha no sabadão, para os que forem, 8:30hs na praça Enzo Ferrari (Frente do portão principal do altodromo).
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1381963]Galera,
VC TA BM DE :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
BRIMO CE VIU GNRICO
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=87077
[QUOTE=moraespedro;1380136]
E AI PEDRO ARRMOU !!!!!
VMS SABD:mrgreen:
Rogerio Luiz
24/02/2011, 11:07
E AI PEDRO ARRMOU !!!!!
Inácio i ai flo c o japa?
ele fch?
vleu!
Marco-Maga
24/02/2011, 11:09
E AI PEDRO ARRMOU !!!!!
Inacio,
E ai como ta o larica, ja sabe quando ele volta as trilhas????:pensativo:
moraespedro
24/02/2011, 11:10
Inacio, o jipe sim... O guincho, nao... Ele nem ta no jipe...
E esse final de semana, terei que ir ver minha Mae... Então, sem trilha para mim, infelizmente...
E o Larica?
Abraço.
[QUOTE=moraespedro;1382960]
OK PEDRO FICA PROX
PEDRO /MARCO
LARICA CONTNUA MSMA
JA VNDI TDS AS PÇS ESWTOU PROCRND
OS EIXS:concordo:
Cesar (ºlllº)
25/02/2011, 20:02
Pessoal,
Trilha marcada é trilha feita :dance:
Vamos estar as 8:30hs na praça Enzo Ferrari.
Eu/Inhec - Pangaré
Rogério/Cifu - Mancha
Claudio/André - Japa
X/Inacio/Fernando - Troller
Valdir - Cj
Estaremos levando o Fomi Zero, então cada um leve 1/5kg de carne por pessoa no carro.
Valeu e até Amanhã
Marco-Maga
25/02/2011, 21:13
[QUOTE=moraespedro;1382960]
OK PEDRO FICA PROX
PEDRO /MARCO
LARICA CONTNUA MSMA
JA VNDI TDS AS PÇS ESWTOU PROCRND
OS EIXS:concordo:
Inacio,
Fala aeee... que eixos vc quer, se eu encontrar algo te passo...:concordo:
[QUOTE=Marco-Maga;1384312][quote=inacio;1383046]
BRIMO
VDA D ZKA NAO E MLE
TO KEBRD:rolleyes:
O JEEP D CSR FOI ALT-PERFOMANSE
P/ VC CSR P NÃO ESKECER
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
Marco-Maga
27/02/2011, 19:11
BRIMO
VDA D ZKA NAO E MLE
TO KEBRD:rolleyes:
P/ VC CSR P NÃO ESKECER
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:: odedo:
Brimo,
E não sei....:shock:
Ser zeca é Ph%¨@, num é facil :discordo:
E ai como foi a trilha?? Vc e o fernando foram com o Blota?
cade as fotos??:pensativo:
Mutley 0011
27/02/2011, 20:42
[quote=inacio;1385247][QUOTE=Marco-Maga;1384312]
Brimo,
E não sei....:shock:
Ser zeca é Ph%¨@, num é facil :discordo:
E ai como foi a trilha?? Vc e o fernando foram com o Blota?
cade as fotos??:pensativo:
Marcão os zacas são 10
Obrigado Brimo e Fernando
:palmas::palmas:
Marco-Maga
27/02/2011, 22:56
[quote=Marco-Maga;1385302][quote=inacio;1385247]
Marcão os zacas são 10
Obrigado Brimo e Fernando
:palmas::palmas:
Blota,
Isso é bom....
Num tem como o Fernando e agora o Brimo...:concordo:
Precisamos marcar uma trilha e churras aqui no sitio...:concordo:
Cesar (ºlllº)
28/02/2011, 10:10
"Alt-Performanse" Wh a hell??????
Marco-Maga
01/03/2011, 23:34
[quote=inacio;1385247][QUOTE=Marco-Maga;1384312]
"Alt-Performanse" Wh a hell??????
Cezar,
Então já chegou o conteiner....:pensativo:
Ta com tudo e não tá prosa...kkkk :palmas:
[QUOTE=Cesar (ºlllº);1385765][quote=inacio;1385247][QUOTE=Marco-Maga;1384312]
"Alt-Performanse"
P/ NÃO ESQUECER
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:
:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo::odedo: KE MAIS TA BOM
Cesar (ºlllº)
02/03/2011, 16:26
Segue video da trilha da Pamonha que fizemos neste final que passou.
http://www.youtube.com/watch?v=y-b5Sn5YOL8
Marco-Maga
02/03/2011, 16:33
Cezar,
Parabens pela trilha e pelo video.. Ficou show...:concordo:
Rquintale
02/03/2011, 20:57
vixee fico bom mesmo =]
Rquintale
02/03/2011, 21:59
O motorista não é lá essas coisas mais o jeep compensa huaehuaeha
zuera Cesão
Marco-Maga
04/03/2011, 02:12
E aeeeeeeeeeeee................
Alguma coisa pra esse fim de semana ?????
Opa, estou de bobeira esse carnaval, não irei viajar, se alguem quiser marcar algo é só falar, só não posso amanhã.
Abraços.
valdir rainer
04/03/2011, 18:27
Opa, estou de bobeira esse carnaval, não irei viajar, se alguem quiser marcar algo é só falar, só não posso amanhã.
Abraços.
E aí Marcelão,só ve vc for com o wrangler,rs,rs
Abração.
Se for rolar alguma coisa amanhã ou qqr outro dia, to dentro, só não posso domingo.
Opa, segunda seria uma boa!!!! Se fgo bem leve vou de Wrangler sim!!! Não veja a hora de sujar o danado!!!!
valdir rainer
04/03/2011, 19:40
Opa, segunda seria uma boa!!!! Se fgo bem leve vou de Wrangler sim!!! Não veja a hora de sujar o danado!!!!
Marcelo se vc tiver afim a gente pode fazer a pamonha ,abortando o trecho do petisco,e no rio agente volta,o que vc acha,da pra ir com o Wrangler?
Só não pode se empolgar,rs,rs...
abraço.
William Inocencio
04/03/2011, 20:44
Abraços.
Vou ficar de olho por aqui.. tb vo ta de bobeira, se tiver trilha to dentro..
Abraços
Paulo Fogaça
04/03/2011, 22:43
Vou ficar de olho por aqui.. tb vo ta de bobeira, se tiver trilha to dentro..
Abraços
X2!!! Se tiver alguma trilha no domingo, tô dentro!!!!:shock:
Segunda-feira eu fecho uma trilha. Pode até ser Pamonha, preciso testar o carro.
Cesar (ºlllº)
05/03/2011, 10:26
Marcelo se vc tiver afim a gente pode fazer a pamonha ,abortando o trecho do petisco,e no rio agente volta,o que vc acha,da pra ir com o Wrangler?
Só não pode se empolgar,rs,rs...
abraço.
Morceli e Valdir, dá p ir tranquilo, se quiser dá p passar o rio tb, alguém te puxa na ida e na volta, o resto está baba, acho que até o Petisco seu carro passa avontis.
Boa trilha:concordo:
Bora fechar uma trilha na segunda-feira? Alguém?
Paulo Fogaça
05/03/2011, 15:50
Bora fechar uma trilha na segunda-feira? Alguém?
Infelizmente na segunda eu não posso, se não iria com você. Se for no domingo, tô dentro!
Sds
Putz, domingo para mim não rola, então vamos ver quem vai na segunda, podíamos ver algo aqui na região do Riacho Grande, por ser mais perto, mais se quiserem a Pamonha vamos embora, segue a lista:
1- Marcelo Morceli - CJ;
2- Valdir Rainer - CJ
3- Próximo!!!
Abraços!!!
valdir rainer
05/03/2011, 17:38
Putz, domingo para mim não rola, então vamos ver quem vai na segunda, podíamos ver algo aqui na região do Riacho Grande, por ser mais perto, mais se quiserem a Pamonha vamos embora, segue a lista:
1- Marcelo Morceli - CJ;
2- Valdir Rainer - CJ
3- Próximo!!!
Abraços!!!
Marcelo eu acho que pro lado do riacho vai estar embaçado pra voltar pela Anchieta, por causa do feriado,o que vc acha?
Sem contar que a policia rodoviaria vai estar por todo lado.
abs...
Marcelo eu acho que pro lado do riacho vai estar embaçado pra voltar pela Anchieta, por causa do feriado,o que vc acha?
Sem contar que a policia rodoviaria vai estar por todo lado.
abs...
Segunda de carnaval acho que estar bem tranquilo, na Terça acho que será problema, mais você manda!!!
Pode ser segunda, e acho que no Riacho Grande não vai ter mto problema na segunda não, vai pegar é terça-feira mesmo....
Pamonha é bacana, mas o foda é chegar até ela e depois voltar dela, da última vez levei mais tempo no deslocamento dentro da cidade do que fazendo a trilha propriamente dita!
...
1- Marcelo Morceli - CJ;
2- Valdir Rainer - CJ
3- Elver - Tracker (alguém tem que puxar os CJs né :mrgreen::twisted:)
Blz, fechado no Riacho então? Você ve algum problema Valdir? Que horas? Encontro no Posto / Mercado?
Abraços.
William Inocencio
05/03/2011, 19:38
Pode ser segunda, e acho que no Riacho Grande não vai ter mto problema na segunda não, vai pegar é terça-feira mesmo....
Pamonha é bacana, mas o foda é chegar até ela e depois voltar dela, da última vez levei mais tempo no deslocamento dentro da cidade do que fazendo a trilha propriamente dita!
É, fizemos a Pamonha semana passada, ta boa.. mas o deslocamento até la é chato mesmo.. Quanto ao Riacho Grande até topo tb.. mas a estrada do oleoduto la que vai pra Paranapiacaba ta 'asfaltada'.. passaram maquina.. e as 'entradinhas' tao cheias de placas da ambiental.. meio arriscado.. mas se vcs forem eu tb vou!:mrgreen:
Em Alphaville/Santana de Parnaíba/Cajamar tb tem umas trilhinhas.. Trilha das Aguas, Trilha da Placa.. bem tranquilas mas é mais uma opção..
Bom, seja onde decidirem, vamos fazer trilha segunda!
valdir rainer
05/03/2011, 20:11
Elver se vc esta se referindo a cidade de parelheiros ,então vcs erraram o caminho para a volta,quando a gente volta pela trilha ,tem que entrar a direita para pegar a imigrantes ,aí é rapidinho.
Pessoal tb fiquei sabendo dessas placas,e me falaram que a ambiental ta pegando feio,alem do mais que para aqueles lados praticamente não tem mais trilha.
abs...
William Inocencio
05/03/2011, 20:27
Elver se vc esta se referindo a cidade de parelheiros ,então vcs erraram o caminho para a volta,quando a gente volta pela trilha ,tem que entrar a direita para pegar a imigrantes ,aí é rapidinho.
Pessoal tb fiquei sabendo dessas placas,e me falaram que a ambiental ta pegando feio,alem do mais que para aqueles lados praticamente não tem mais trilha.
abs...
Tb não coneheço esse caminho pra volta.. sempre que fui voltei pela trilha e por parelheiros, interlagos, o mesmo caminho da ida.. vou querer aprender esse pra cair na Imigrantes.. com ctz é melhor..
valdir rainer
05/03/2011, 20:37
Tb não coneheço esse caminho pra volta.. sempre que fui voltei pela trilha e por parelheiros, interlagos, o mesmo caminho da ida.. vou querer aprender esse pra cair na Imigrantes.. com ctz é melhor..
Olá William,da saida da trilha ate a imigrantes deve dar uns 10 ou 15 minutos,é muito rapido.
abs...
sergioband83
05/03/2011, 20:38
Valdir,
Se precisar do seu enxadão pra ir pra Pamonha, pode pegar com meu filho em casa, estou em Ponta Porã, MS.
Boa trilha a todos,
Sergio
Interlagos,
William Inocencio
05/03/2011, 20:44
Olá William,da saida da trilha ate a imigrantes deve dar uns 10 ou 15 minutos,é muito rapido.
abs...
Legal Valdir, pelo menos pra mim, voltar pela Imigrantes ja adianta bastante..
Eaí, vamos fechar alguma coisa segunda??
Abs
valdir rainer
05/03/2011, 21:28
Valdir,
Se precisar do seu enxadão pra ir pra Pamonha, pode pegar com meu filho em casa, estou em Ponta Porã, MS.
Boa trilha a todos,
Sergio
Interlagos,
Grande Serjão,vai fazer umas trilhas por aí?
Serjão dependendo do que a turma resolver eu pego na sua casa.
Bom divertimento.
Um abração.
valdir rainer
05/03/2011, 21:30
Legal Valdir, pelo menos pra mim, voltar pela Imigrantes ja adianta bastante..
Eaí, vamos fechar alguma coisa segunda??
Abs
William se o pessoal topar eu prefiro fazer a pamonha,por dois motivos:é uma trilha boa de fazer e não corremos o risco da ambiental nos pegar.
Alem do mais pra queles lados da ate pra fazer de carro agora,ta muito sem graça.
Um abraço.
Por mim tanto faz, vou ter que puxar o Valdir mesmo!!!!! Hehehe!!!!
Que horas???
William Inocencio
05/03/2011, 21:46
William se o pessoal topar eu prefiro fazer a pamonha,por dois motivos:é uma trilha boa de fazer e não corremos o risco da ambiental nos pegar.
Alem do mais pra queles lados da ate pra fazer de carro agora,ta muito sem graça.
Um abraço.
Blz Valdir.. concordo em tudo.. vou ficar de olho aqui.. vamos ver o que o pessoal acha.. por mim eu fecho.
Abraço
Trilha da Pamonha
Data: Segundona de Carnaval
Local: Praça Enzo Ferrari
Horas: ?????
1- Marcelo Morceli - CJ;
2- Valdir Rainer - CJ;
3- Elver - Tracker (alguém tem que puxar os CJs né )
4- William Inocêncio - Band
Qual o horário???
EduMendes
05/03/2011, 22:27
Hummmm ,tentador esta trilha, ainda mais considerando que teremos alguem para puxar os CJs......
Hoje dei uma geral no Jeep, engraxei tudo, até pretinho passei, pois minha ideia é deixa-lo parado pror algums meses, até o segundo filho nascer.....
Mas acho que vou fazer uma segunda despedida....
Amanhã confirmo.
Hummmm ,tentador esta trilha, ainda mais considerando que teremos alguem para puxar os CJs......
Hoje dei uma geral no Jeep, engraxei tudo, até pretinho passei, pois minha ideia é deixa-lo parado pror algums meses, até o segundo filho nascer.....
Amanhã confirmo.
Fala Edu!!! Segundo filho!!!! Você esta fazendo muita trilha, esta ficando muito tempo fora de casa!!!! Brincadeira hein!!!! Parabéns, vem mais um zequinha aí!!!!
Mais vamos sim, faz uma força aí!!!!
Abraços
William Inocencio
05/03/2011, 22:56
Amanhã confirmo.
Fala Edu tudo bem??
Cara, tava olhando as fotos de como ta seu jeep no seu topico, ta animal!
Ve se consegue ir sim, agora fiquei na vontade de ver esse jeep na trilha!:twisted:
Abraços
valdir rainer
05/03/2011, 23:47
Trilha da Pamonha
Data: Segundona de Carnaval
Local: Praça Enzo Ferrari
Horas: ?????
1- Marcelo Morceli - CJ;
2- Valdir Rainer - CJ;
3- Elver - Tracker (alguém tem que puxar os CJs né )
4- William Inocêncio - Band
Qual o horário???
E aí pessoal,que tal marcar as 8:30 na praça?
Por mim está beleza as 8:30 lá na Enzo.
Valdir, da última vez que eu fui foi quando tinha a árvore atravessada, não cheguei até lá com o pessoal porque tinha um compromisso em SP e tive que voltar antes ... voltei por Parelheiros ... realmente um inferno, hehe
Edu, vai lá sim bicho, se precisar nóis puxa seu CJ 200% com creppy 38 sim, será um prazer ajuda, rsrs :mrgreen::pipoca:
Amanhã confirmo.
Fechado!!! 08:30 na Praça!!!! Valdir, leva as minhas tralhas que ficaram na oficina.
Abraços.
EduMendes
06/03/2011, 14:09
fala William, quanto tempo hein !!!!! Tudo bem por ai ?
Marcelao, tranquilo.... Rs.... Zecas sao uma categoria em extinçao, alguem tem que colocar mais deles no mercado.
Elver, obrigado, se eu for estarei sem Zeca, entao toda ajuda sera bem vinda.
Waldyr, semana passada voces sairam mais de 22:00hs da trilha, sera que amanha vai ser igual? Preciso estar em casa antes das 17:00hs, sera que da?
valdir rainer
06/03/2011, 14:54
Marcelao, tranquilo.... Rs.... Zecas sao uma categoria em extinçao, alguem tem que colocar mais deles no mercado.
Waldyr, semana passada voces sairam mais de 22:00hs da trilha, sera que amanha vai ser igual? Preciso estar em casa antes das 17:00hs, sera que da?
Edu pode ficar tranquilo,que a gente chega antes,o que nos fez demorar,é porque tinha muita Toyota,e um troler todo orignal,e uma l200 toda original, praticamente quase todos os lugares era preciso usar guincho.
abs...
Valdir,
Acho que a única parte mais demorada pode ser a subida com erosões no começo (Petisco vc falou né?). Acho que depois de lá vai de boa... lembro que alguém também comentou que talvez não fossemos passar por lá, isso confere?
Como estou bem zuado com uma gripe de fdp, se amanhacer chovendo eu não vou porque não posso tomar chuva (puta coisa de viado, eu sei, mas fazer o que...).
[]'s
Edu pode ficar tranquilo,que a gente chega antes,o que nos fez demorar,é porque tinha muita Toyota,e um troler todo orignal,e uma l200 toda original, praticamente quase todos os lugares era preciso usar guincho.
abs...
valdir rainer
06/03/2011, 16:57
Valdir,
Acho que a única parte mais demorada pode ser a subida com erosões no começo (Petisco vc falou né?). Acho que depois de lá vai de boa... lembro que alguém também comentou que talvez não fossemos passar por lá, isso confere?
Como estou bem zuado com uma gripe de fdp, se amanhacer chovendo eu não vou porque não posso tomar chuva (puta coisa de viado, eu sei, mas fazer o que...).
[]'s
Elver não se preocupa ,qualquer coisa os cjs te puxam,kkkkkkkkkk:odedo:
Quanto a gripe não esquenta,qualquer viado pega isso mesmo,kkkkkkkkkkk:twisted:
Elver acho que la mesmo que vc quisesse subir,a descida ta bem pior,acho que vc vai estragar a lateral do seu carro na descida,qualquer coisa tem aborto.
Abração.
Fala Edu, acredito que de para voltar esse horário sem problemas, vamos embora!!!!!
William Inocencio
06/03/2011, 18:37
Fala Edu! Tudo tranquilo..
Amanha a gente não leva esse tempo todo não, fica frio.. só vai ter uma toyota pra dar trabalho:mrgreen: Mas falando serio, em poucos carros e se não vai ter churras da pra fazer bem mais rapido, vamos sim que vai ser bom..
Até amanha as 8 e meia na praça!
É nisso que eu estou apostando, hahaha, meu carro é rebaixado perto do de vcs porra, da até vergonha!! E se vcs se vcs atolarem em algum lugar e eu passar, vou aloprar pro resto do ano!!! Eu consigo conviver com os CJs de vcs me puxando ... mas o inverso vai tirar o sono de muita gente, hahaha
E sobre a temida sunida do "Petisco" já subi e já desci com a galera dos Pés Pretos da última vez, olha o video, veja se é essa subida que estamos falando:
http://www.youtube.com/watch?v=Ass2zfdDztM
[]'
Elver não se preocupa ,qualquer coisa os cjs te puxam,kkkkkkkkkk:odedo:
Quanto a gripe não esquenta,qualquer viado pega isso mesmo,kkkkkkkkkkk:twisted:
Elver acho que la mesmo que vc quisesse subir,a descida ta bem pior,acho que vc vai estragar a lateral do seu carro na descida,qualquer coisa tem aborto.
Abração.
valdir rainer
06/03/2011, 19:50
É nisso que eu estou apostando, hahaha, meu carro é rebaixado perto do de vcs porra, da até vergonha!! E se vcs se vcs atolarem em algum lugar e eu passar, vou aloprar pro resto do ano!!! Eu consigo conviver com os CJs de vcs me puxando ... mas o inverso vai tirar o sono de muita gente, hahaha
E sobre a temida sunida do "Petisco" já subi e já desci com a galera dos Pés Pretos da última vez, olha o video, veja se é essa subida que estamos falando:
http://www.youtube.com/watch?v=Ass2zfdDztM
[]'
Caraca show de bola esse video,quem fez caprichou ,Elver vai ser moleza ta tudo seco e na semana passada nos demos uma melhorada para as toyotas passarem.
Eu em,quero andar na sua frente pra não ser puxado,ja chega o Marcelo que ta louco pra me puxar,rs,rs,...
EduMendes
07/03/2011, 15:08
Valdir, Marcelo, William e demais.....
Desculpe por hoje. Preparei todo o Jeep para ir com voces hoje, fiz o lanche e tudo mais, porem meu filho passou a noite inteira com febre, então achei melhor ficar em casa, considerando que minha esposa esta gravida de 8 meses.....
Aparentemente é só um resfriado, mas em criança requer um pouco mais de atenção.
Hoje pela manhã mandei um SMS para o Marcelo avisando que não iria, não sei se recebeu.....
Fica para a próxima.
Depois coloquem as fotos e videos.
Abraço
Eduardo
Fala Edu, realmente foi uma pena você não ter ido, a trilha estava muito boa, muito molhado, foi tudo perfeito, sem que quebras e a galera nota 10!!!!
Acabamos bem cedo, por volta das 14:00 hs.
Depois o Elver vai postar o vídeo!!!!
Abraços a todos.
William Inocencio
07/03/2011, 17:18
Fala Edu! Pena que não deu pra vc ir.. melhoras pro seu filho..:concordo:
A trilha foi show.. pessoal gente boa, chuvinha o tempo todo pra 'melhorar':mrgreen:. Acabamos cedo, 16h ja tava em casa..
Elver, te mandei minhas fotos pro video por email..
Abraços, até a próxima!
William Inocencio
07/03/2011, 17:23
Mais fotos...
William Inocencio
07/03/2011, 17:28
E mais fotos..
Galera,
Sem palavras... que trilha du caralho! Estava show de bola!!:mrgreen::mrgreen:
Agora estou em casa, parecendo um aposentado, banho quente tomado, enrolado num cobertor azul quadriculado e com uma caneca de vick pra ver se eu não morro, mas puta que pariu, SHOW de trilha!
Galera sensacional, Valdir e Marcelo, muito prazer em conhecê-los! Não lembro o nome do amigo de vocês se se juntou a nós depois, mas toda a galera está de parabéns!
Infelizmente não foi dessa vez que eu consegui puxar um CJ, mas esse dia chegará!!!:odedo::mrgreen::odedo:
Estou juntando todas as fotos, videos, sinais de S.O.S e o que mais puder da trilha de hoje e devo montar o video até o final da semana.
Forte abraço!!
Realmente a trilha foi muito boa!!!! Aliás, a Panhonha esta ficando bem complicada, já foi o tempo que era uma trilha fácil!!!!
Abraços.
valdir rainer
07/03/2011, 19:56
Valdir, Marcelo, William e demais.....
Desculpe por hoje. Preparei todo o Jeep para ir com voces hoje, fiz o lanche e tudo mais, porem meu filho passou a noite inteira com febre, então achei melhor ficar em casa, considerando que minha esposa esta gravida de 8 meses.....
Aparentemente é só um resfriado, mas em criança requer um pouco mais de atenção.
Hoje pela manhã mandei um SMS para o Marcelo avisando que não iria, não sei se recebeu.....
Fica para a próxima.
Depois coloquem as fotos e videos.
Abraço
Eduardo
E aí Edu,é isso aí, nossa família em primeiro lugar,com certeza não vai faltar oportunidade para a próxima trilha.
Estimo melhoras para seu filhão.
Quanto a trilha, foi show de bola,conheci mais uma turma muito legal aqui do forum,pessoal gente fina.
Pois é Elver,não foi dessa vez que vc puxou um cj,mas...kkkkkkkkkkk
E aí William,apesar de estarmos praticamente sem zeca,a trilha foi muito show,seu pai trabalhou pra caramba em?
Show de bola as fotos,encioso pra ver o video.
E aí Marcelão não foi dessa vez que vc me puxou,vai ficar só esperança,kkkkkkkk
Elver o nome do nosso amigo é João,conhecido como jc,e sua esposa é a Cris.
É um casal que não pode faltar nas trilhas,principalmente por causa da torta que ela faz né Cris.rs,rs...,brincadeira.
Um grande abraço a todos .
Willian,
Estou aguardando seus videos para fazer a edição, ainda não chegou nada, qqr problema me mande MP.
[]'s
William Inocencio
08/03/2011, 00:07
E aí Edu,é isso aí, nossa família em primeiro lugar,com certeza não vai faltar oportunidade para a próxima trilha.
Estimo melhoras para seu filhão.
Quanto a trilha, foi show de bola,conheci mais uma turma muito legal aqui do forum,pessoal gente fina.
Pois é Elver,não foi dessa vez que vc puxou um cj,mas...kkkkkkkkkkk
E aí William,apesar de estarmos praticamente sem zeca,a trilha foi muito show,seu pai trabalhou pra caramba em?
Show de bola as fotos,encioso pra ver o video.
E aí Marcelão não foi dessa vez que vc me puxou,vai ficar só esperança,kkkkkkkk
Elver o nome do nosso amigo é João,conhecido como jc,e sua esposa é a Cris.
É um casal que não pode faltar nas trilhas,principalmente por causa da torta que ela faz né Cris.rs,rs...,brincadeira.
Um grande abraço a todos .
Fala Valdir!
Curtimos pra caramba a trilha tb, tava muito boa.. foi um prazer conhecer vcs.. meu zeca ta acostumado a trabalhar bastante, o problema vai ser quando ele for com o CJ, vou ter que arrumar outro zequinha!:putz:
Mas hj foi legal, mesmo com pouco zeca todo mundo ajudou bastante, trabalhou bastante.. e o principal, saíram todos inteiros, sem quebras.. show de bola!:palmas:
Elver, te mandei as fotos por email, entao deu erro.. te mandei MP..
Abraço a todos, até a próxima!
Marco-Maga
08/03/2011, 02:00
Galera,
Sem palavras... que trilha du caralho! Estava show de bola!!:mrgreen::mrgreen:
Agora estou em casa, parecendo um aposentado, banho quente tomado, enrolado num cobertor azul quadriculado e com uma caneca de vick pra ver se eu não morro, mas puta que pariu, SHOW de trilha!
Galera sensacional, Valdir e Marcelo, muito prazer em conhecê-los! Não lembro o nome do amigo de vocês se se juntou a nós depois, mas toda a galera está de parabéns!
Infelizmente não foi dessa vez que eu consegui puxar um CJ, mas esse dia chegará!!!:odedo::mrgreen::odedo:
Estou juntando todas as fotos, videos, sinais de S.O.S e o que mais puder da trilha de hoje e devo montar o video até o final da semana.
Forte abraço!!
Elver,
Tava acompanhando e quase fui com vcs, mas pelo que estou vendo agora pelas fotos acho que minha GV não passava..:putz:
Fala aeeee Elver, num passava mesmo né???:pensativo:
Fiquei com medo e não fui, não queria ser um tranca trilha...kkkk
Morceli, Valdir, Willian e demais amigos, parabens pela amizade, companherismo e pela trilha, vou esperar o video...:concordo:
Marco,
Passar passava, mas ia machucar bem o carro.
valdir rainer
08/03/2011, 09:23
Elver,
Tava acompanhando e quase fui com vcs, mas pelo que estou vendo agora pelas fotos acho que minha GV não passava..:putz:
Fala aeeee Elver, num passava mesmo né???:pensativo:
Fiquei com medo e não fui, não queria ser um tranca trilha...kkkk
Morceli, Valdir, Willian e demais amigos, parabens pela amizade, companherismo e pela trilha, vou esperar o video...:concordo:
E aí Marco,muito obrigado,com certeza amizade e companheirismo não faltou nessa trilha,todo mundo trabalhou bastante,foi mais uma trilha que tive o prazer de fazer com pessoas que todos colaboraram sem estres pelo contrario,foi pura descontração,resumindo foi um dia muito aproveitoso,espero um dia poder te conhecer tb para ser mais um na lista de amigos,se vc tivesse falado poderia ir de zeca com a gente.
E aí Elver ,seu carro ta fera ,parabens ele ta muito louco,chegou a estragar alguma coisa?
Um abraço a todos,e vamos pra proxima.
Valdir,
Obrigado pelo elogio:mrgreen: , tenho que dizer que o seu CJ também dá pro gasto :twisted::odedo:
No meu carro não estragou nada não bicho, tá achando que Tracker é carro de brinquedo é :mrgreen::mrgreen: ? O bichinho ta pronto pra outra!
Estou terminando de editar o video, vai ficar longo pra kct, uns 7 minutos, porque teve muita filmagem legal que não poderia ficar de fora :)
Hj a noite já devo estar com ele pronto e no Youtube, ai eu posto o link!
[]'s
E aí Elver ,seu carro ta fera ,parabens ele ta muito louco,chegou a estragar alguma coisa?
Senhores,
Segue o link para o video da trilha de ontem, se der pau é porque o YouTube ainda está processando.
Espero que gostem :)
http://www.youtube.com/watch?v=hWOhGq46FCE
valdir rainer
08/03/2011, 13:18
Senhores,
Segue o link para o video da trilha de ontem, se der pau é porque o YouTube ainda está processando.
E aí Elver o video ainda não foi processado,ja estou na fila,rs,rs...
Elver o carro é fera,mas o dono é muito fraquinho,nem aguenta uma gripinha,kkkkkkkk:odedo:
valdir rainer
08/03/2011, 13:25
Senhores,
Que horas vai começar a seção de cinema,ja paguei meu ingresso,rs,rs...:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:: pipoca:
Deu quase 500MB de video, terminei o upload faz uns 20 minutos, deve levar mais uns 30 min para começar a aparecer, a versão HD (a melhor de ver) deve estar disponível só no final da tarde mesmo. A partir de amanhã é certeza :)
Estou colocando a versão HD também no DropBox, para o pessoal que tem acesso poder baixar se quiser.
E sim, o motorista está só o bagaço hoje, acontece que esse pessoal que prevê tempo em Diadema não manja picas do eskema de previsão... falaram que a trilha tava seca, que não ia chover, que teríamos um carrinho de cachorro-quente na torre de transmissão .... só mentiras!!!
[]'s
Elver
Que horas vai começar a seção de cinema,ja paguei meu ingresso,rs,rs...:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:: pipoca:
valdir rainer
08/03/2011, 13:35
Deu quase 500MB de video, terminei o upload faz uns 20 minutos, deve levar mais uns 30 min para começar a aparecer, a versão HD (a melhor de ver) deve estar disponível só no final da tarde mesmo. A partir de amanhã é certeza :)
Estou colocando a versão HD também no DropBox, para o pessoal que tem acesso poder baixar se quiser.
E sim, o motorista está só o bagaço hoje, acontece que esse pessoal que prevê tempo em Diadema não manja picas do eskema de previsão... falaram que a trilha tava seca, que não ia chover, que teríamos um carrinho de cachorro-quente na torre de transmissão .... só mentiras!!!
[]'s
Elver
kkkkkkkkkkkk:lol::lol:
Pronto, terminou o processamento.
Recomendo ver em HD (720p)
Até!
kkkkkkkkkkkk:lol::lol:
valdir rainer
08/03/2011, 14:13
Até!
P,Q,P,:palmas:P,Q,P,:palmas:que vídeo do cara***,:palmas:
Elver tiro o chapéu pra vc,que vídeo,da ate emoção de ver nossos valentes jeeps transpondo todos aqueles obstáculos.
Parabéns.
vou ver de novo.
Não estou conseguindo abrir, alguém poderia encaminhar o link por e- mail.
morceli@uol.com.br
Abraços.
William Inocencio
08/03/2011, 14:24
:palmas::palmas::palmas:
Animal! Ficou muito bom mesmo.. ja vi umas 3 vezes e vou rever muitas e muitas:mrgreen::mrgreen: Como o Valdir disse é muito loco ver os jeeps em ação.. o do Morceli na subida do petisco, o do Valdir na subidinha depois do rio, muito loco!
Valeu Elver, show de bola!
Abraços!!!
valdir rainer
08/03/2011, 14:38
Não estou conseguindo abrir, alguém poderia encaminhar o link por e- mail.
morceli@uol.com.br
Abraços.
kkkkkkkkkkkkkk,fica com com esse computador pré histórico.:mrgreen:
Marcelo mandei pra vc.
abs...
valdir rainer
08/03/2011, 15:07
:palmas::palmas::palmas:
Animal! Ficou muito bom mesmo.. ja vi umas 3 vezes e vou rever muitas e muitas:mrgreen::mrgreen: Como o Valdir disse é muito loco ver os jeeps em ação.. o do Morceli na subida do petisco, o do Valdir na subidinha depois do rio, muito loco!
Valeu Elver, show de bola!
Abraços!!!
E aí William,que turma boa que a gente tava em?
Foi uma secunda feira muito boa,pessoal finíssimo.
Precisamos marcar outras trilhas juntos.
abração.
William Inocencio
08/03/2011, 15:20
E aí William,que turma boa que a gente tava em?
Foi uma secunda feira muito boa,pessoal finíssimo.
Precisamos marcar outras trilhas juntos.
abração.
É Valdir, a segunda feira não podia ter sido melhor.. galera gente boa mesmo.. vamos marcar outras juntos com ctz.. vou te mandar uma MP com meu email e meu cel..
Abraços, até a próxima!
Fico feliz que vcs tenham gostado :)
E vamos marcar mais sim, sem dúvidas a galera foi 10!
Já estou providenciando outro SD para a máquina, no final acabou o espaço e eu perdi umas cenas muito boas, acho que a gente vai ter que voltar lá para eu gravar denovo, principalmente a cena do CJ do Marcelo que deveria servir de âncora para a Band sendo puxado pra fora do atoleiro! :parede::mrgreen:
[]'s
:palmas::palmas::palmas:!!!!!
Muito bom o video!!!!
Parabéns Elver!!!!
Abraços.
Marco-Maga
08/03/2011, 18:37
Marco,
Passar passava, mas ia machucar bem o carro.
Elver,
Imaginei isso, por isso não fui, to doido pra trazer a F pra Sampa, pena que ela é funcionaria lá do sitio...kkkkk
Não posso dar regalias e nem folga pra ela...kkkkk
Parabens pela trilha e pelo video, ta ficando profissional nos dois quesitos..:concordo:
Marco-Maga
08/03/2011, 18:49
:palmas::palmas::palmas:!!!!!
Muito bom o video!!!!
Parabéns Elver!!!!
Abraços.
Marcelo,
Pois é, depois de pagar o imgresso conseguiu ver né...kkkk:mrgreen:
Compra pipoca senta na poltrona e reveja....:pipoca: :pipoca:
Ah!! O seu Cj é o verde??
Parabens a todos...
Precisamos marcar a trilha das hortencias lá em Campos do Jordão, ai vou com a minha F...kk
http://www.youtube.com/watch?v=8Wn8kgtDq6E
http://www.youtube.com/watch?v=qLoOiOomG3M
Marco-Maga
08/03/2011, 18:54
E aí Marco,muito obrigado,com certeza amizade e companheirismo não faltou nessa trilha,todo mundo trabalhou bastante,foi mais uma trilha que tive o prazer de fazer com pessoas que todos colaboraram sem estres pelo contrario,foi pura descontração,resumindo foi um dia muito aproveitoso,espero um dia poder te conhecer tb para ser mais um na lista de amigos,se vc tivesse falado poderia ir de zeca com a gente.
Um abraço a todos,e vamos pra proxima.
Valdir,
Até pensei em ir de Zeca, mas ai li, reli e não vi nenhum atrativo pro Zeca, como sanduba, coca cola, biscoitos...etc, etc..kkkkk
Só vi trabalho, ai pensei duas vezes...kkkkk:rolleyes: :lol:
Mas quem sabe na prox...:concordo:
valdir rainer
08/03/2011, 22:50
Até!
Esse ja ta em meu favoritos no youtube,rs,rs...
EduMendes
08/03/2011, 23:20
Muito legal mesmo o video...... Na próxima espero não perder.....
O Guri já esta melhor, foi só uma virose (desculpa médica para qualquer desarranjo em crianças)
Sem dúvida a galera que foi é nota 10, alias, com todos já passei aventuras interessantes na trilha. Com o Marcelão, uma trilha de 6h fizemos em mais de 30h, eu estava de Zeca no Jeep dele....... Com o Willian então, este jpa fez trilha puxando meu Jeep que estava totalmente morto. Ele e o Sr Oswaldo são gente da melhor qualidade, tenho uma dívida grande com eles......
Elver, não se preocupe não, tanto eu quanto a galera que estava lá não ligam de termos os CJs puxados por qualquer carro..... Nesta voce só não puxou um porque eu não fui...... rs
Abraço a todos e parabens pela trilha
Edu
moraespedro
09/03/2011, 17:01
Algum plano para domingao??
Estou querendo uma trilha... isso se tudo correr bem e meu guincho voltar a vida... está na revisão mais longa da vida...
Marco-Maga
09/03/2011, 23:15
Algum plano para domingao??
Estou querendo uma trilha... isso se tudo correr bem e meu guincho voltar a vida... está na revisão mais longa da vida...
:pensativo: Hummmmmm....
Moraes, eu ja estou no sitio e lama por todo lado...kkkk :concordo:
Cesar (ºlllº)
10/03/2011, 00:18
Elver,
Video ducalaio meu velho, parabéns :palmas:
Valeu.
Muito agradecido :mrgreen:
Bora ir junto na próxima também!
Elver,
Video ducalaio meu velho, parabéns :palmas:
Valeu.
VetranoJR
10/03/2011, 09:55
Moraes Pedro, pretende ir para onde domingo? Se quiser podemos marcar algo
Estava pensando em sábado, o que me diz?
Vlw
Cesar (ºlllº)
10/03/2011, 10:53
Elver, sempre que possível estarei com vcs na lama, nesta eu não estava em Sampa e tinha ido para lá uma semana antes :concordo:.
Este final estou dentro também.
Valeu :concordo:
moraespedro
10/03/2011, 12:48
Então, nao pensei na trilha. Topo qualquer coisa. Só estou correndo atras do guincho.
No sábado vou instalar o mesmo. E a patroa que sempre vai junto vai estar no trampo. Se rolar no domingo é melhor.
Abraços.
Po, animal o video!!
To loco pra fzr a pamonha de novo....quero estrear os bloqueios la.
Cesar (ºlllº)
10/03/2011, 14:54
Fala Thiagão, que bloqueio tu colocou na viatura?
Vai estar por aqui no final de semana? Vamos testa-los :dance:.
Fala Thiagão, que bloqueio tu colocou na viatura?
Vai estar por aqui no final de semana? Vamos testa-los :dance:.
E ai Cesar, td certo?
Coloquei e-locker atras e detroit na frente. Ate estarei em SP, so nao sei se nao ficarei amarrado com uma montagem de feira, mas queria mesmo fzr alguma coisa sabado, ainda mais q a Dani estara viajando.
Vamos tentar combinar alguma coisa sim.
Abs.
KONDZ jeep tires
10/03/2011, 15:40
E ai Pessoal!
Fui terça fazer o Pinheirinho(Cantareira) de Quadri, e tava bem divertida!!
Trilha que chegamos a fazer em 20min. a uns meses atrás ( O Inacio e Rogerio Luis lembram), levei quase 1hr de quadri, e pegando todos os abortos!!
Abraços,
Boas trilhas!!
Marcos
(http://www.kondz.com.br)
Cesar (ºlllº)
10/03/2011, 18:26
Fala Kondz recebeu meu MP?
Piheirinho é sempre uma boa opção, Thiagão é só falar se pode que estaremos lá ou em qualquer outra, poderia ser o verde tb.
Valeu.
Fala Kondz recebeu meu MP?
Piheirinho é sempre uma boa opção, Thiagão é só falar se pode que estaremos lá ou em qualquer outra, poderia ser o verde tb.
Valeu.
Como eh o verde? Nao conheco...nao esqueca q meu jipe nao tem nenhum monstro d pneu, eh 33.
moraespedro
10/03/2011, 19:20
Mudanças de planos. Vamos no sábado??? Confirmei o guincho. E dia livre no sábado. Sem hora para voltar!!
Abraços.
Cesar (ºlllº)
10/03/2011, 19:45
Fechado p mim no sabadão :concordo:
Vamos só defenir qual trilha.
Valeu.
moraespedro
10/03/2011, 20:24
Prefiro não ir para o Pinheirinho...
Quanto tempo devemos gastar no Verde?? Alguma estimativa??
Abraços....
VetranoJR
10/03/2011, 23:38
E ae galera, algo para sabadão?
Estamos livre aqui o dia todo
Bora marcar algo?
Vlw
Cesar (ºlllº)
11/03/2011, 01:43
Prefiro não ir para o Pinheirinho...
Quanto tempo devemos gastar no Verde?? Alguma estimativa??
Abraços....
O problema do "verde 1, 2 e 3" é que eu fui a noite e faz um tempão, teremos que arrumar alguém que conhece o lugar.
A trilha e leve p media, tranquila e se entrar umas 8:00hs da p faze-la inteira.
Vamos ver quem foi a pouco tempo.
moraespedro
11/03/2011, 06:56
Qq coisa o Inacio tinha falado algo de Jundiaí. Acho que Japi.
Vamos ver se alguém se oferece pás guiar o verde. Mas vamos fazer algo, nem que seja pinheirinho.
Abraços.
Cesar (ºlllº)
11/03/2011, 11:37
Acredito que o próprio Ina foi ao verde o ano passado, não é Brimo?
Cesar (ºlllº)
11/03/2011, 11:54
Galera é o seguinte'
O Inacio combinou com os amigos de Guarulhos de fazer o Japi amanhã, saída as 8:00hs de Higienopolis.
Não sei dos detalhes mas quem quiser ir liguem p ele.
Valeu.
moraespedro
11/03/2011, 12:22
Cesar, você vai? Ou vai para onde?
E vc Vetrano?
Abraços
Cesar (ºlllº)
11/03/2011, 12:39
Pedrão eu vou, estarei com o Gnechi de zeca, o plano é levar lanche e sair daqui de casa (Morumbi) as 8:00hs.
O Japi é uma trilha leve p media, em Jundiaí, com um único lugar que precisa de guincho, que é um atoleiro seguido de um degrauzão, o resto é erosão e atoleiros menores sem uso de guincho.
Vamos aí, vai ser divertido e devemos estar de volta antes das 20:00hs.
moraespedro
11/03/2011, 12:43
Valeu Cesar.
Vou sim.
Já fiquei brincando lá com o Inacio e o Zé Lucas uma vez.
Abraçao e ate amanha.
E Cesar, eu terei q ficar de prontidao mesmo para a montagem da feira que tera semana que vem, Gift Fair...uma pena.
Paciencia. Boa trilha pra vcs.
Abs,
Thiago.
Pedro Mattos
11/03/2011, 17:25
Pedrão eu vou, estarei com o Gnechi de zeca, o plano é levar lanche e sair daqui de casa (Morumbi) as 8:00hs.
O Japi é uma trilha leve p media, em Jundiaí, com um único lugar que precisa de guincho, que é um atoleiro seguido de um degrauzão, o resto é erosão e atoleiros menores sem uso de guincho.
Galera, estou afim de me juntar a vcs blz? Sou amigo do Inácio fiz o pinheirinho noturno com vcs. Onde é o ponto de encontro e que horas?
Mauricio Mei
12/03/2011, 16:30
Pessoal, alguém vai fazer algo amanha/domingo??? Topo qualquer coisa... Hoje não deu para eu me juntar com o pessoal pro Japi, mas amanha to liberado...
Abraços
Dessa vez queimou a língua em Cesar :lol:
Usamos tanto os guinchos que metade quebrou :mrgreen:
[]s
Marco-Maga
13/03/2011, 02:41
Afinal de contas, o que fizeram ? :pensativo:
Fotos, filme.....:roll:
moraespedro
13/03/2011, 17:43
Realmente a trilha foi boa... estava mais pesada do que o usual...
Meu guincho emprestado já chegou abrindo o bico e terminou assim...
Mas no fim, bem no fim, tudo deu certo... para nós do primeiro grupo...
O povo que resolveu ficar, não entendi até agora o motivo real... acho que ainda está lá...
Vamos marcar uma próxima logo... e se possível vou com meu guincho funcionando...
Marco-Maga
13/03/2011, 18:09
Realmente a trilha foi boa... estava mais pesada do que o usual...
Meu guincho emprestado já chegou abrindo o bico e terminou assim...
Mas no fim, bem no fim, tudo deu certo... para nós do primeiro grupo...
O povo que resolveu ficar, não entendi até agora o motivo real... acho que ainda está lá...
Vamos marcar uma próxima logo... e se possível vou com meu guincho funcionando...
Moraes,
Que trilha vcs fizeram?
E o que houve, desencontros?:rolleyes:
Caraca, vc não da sorte com os guinchos...kkkk
O que aconteceu dessa vez?:pensativo:
moraespedro
15/03/2011, 23:38
Marco, fomos ao Japi, em Jundiaí...
O desencontro foi que alguns opitaram por ficar ate mais tarde na trilha... Separando o grupo... De forma pacifica, mas que, por mim, gerou desconforto... Pela própria situação...
Dessa vez peguei um guincho emprestado, já que o meu voltou para revisão... Estava com um warn 9.5ti... Que acabou ficando meio fraco e estava com o cabo todo enrolado errado...
Antes de qualquer coisa, a bateria e alternador já foram testados pelo Edu da Trilha Master, e os dois, ok... Mesmo assim, estou trocando a bateria...
Abraços...
Marco-Maga
15/03/2011, 23:59
Marco, fomos ao Japi, em Jundiaí...
O desencontro foi que alguns opitaram por ficar ate mais tarde na trilha... Separando o grupo... De forma pacifica, mas que, por mim, gerou desconforto... Pela própria situação...
Dessa vez peguei um guincho emprestado, já que o meu voltou para revisão... Estava com um warn 9.5ti... Que acabou ficando meio fraco e estava com o cabo todo enrolado errado...
Antes de qualquer coisa, a bateria e alternador já foram testados pelo Edu da Trilha Master, e os dois, ok... Mesmo assim, estou trocando a bateria...
Abraços...
Moraes,
Seu alternador é de 90a né? E a sua bateria é de quantos amperes?:pensativo:
negreira
16/03/2011, 19:25
quem vai andar aonde este fds ??????
:concordo:
moraespedro
16/03/2011, 20:26
Marco, já mandei trocar a minha, mas era de 70... Vou para uma de 75...
Negreira, avise aí se você souber de trilha...
Abraços.
negreira
18/03/2011, 09:49
ninguém vai andar este domingo ????
nem um pinheirinho básico para relaxar a tensão ???
:concordo:
fabiocas
18/03/2011, 17:44
Pessoal,
Vamos fazer um passeio bem levinho em Peruibe no proximo domingo dia 20/3.
Passaremos por toda serra da Jureia (asfanto uns 10 kms) até chegar na parte de terra (mais uns 15 kms).
É super tranquilo... O mais ''emocionante" do passeio é passar dentro de 2 riozinhos que deve ter uns 0,60m de profundidade, mas tem ponte tbm para quem quiser abortar.
Final da trilha é a praia de Guaraú (que geralmente qndo o tempo está assim meio feio, fica deserta, onde podemos tentar andar na areia ou subir nas pedras com os jipes etc... Almoçamos por lá e depois voltamos.
Como eu já vou estar na baixada no sabado, vamos nos encontrar em frente ao Mercado Municipal de Peixe que fica na Av. Mario Covas, junto ao Portinho de Peruibe as 09:30AM.
Para quem vier de SP, não tem segredo... descer pela Rod Imigrantes e após os 3 tuneis, sair para Peruibe.
O Portinho/Mercado de Peixes fica no final de Peruibe, antes de cruzar o Rio.
Quem vai:
1. Fabio e mulher - Ranger Cab. Simples - Prata
2. Jonathan, mulher e casal de amigos - Ranger C. Dupla - Prata
3. Rafael e namorada - CJ5 Verde
4. ???
5. ???
Contatos:
PX: canal 16
PY: 146.460
TA: canal 09
Cel: (11) 9225-9944 Fabio
Aguardo vcs.
um abraço, Fabio
moraespedro
19/03/2011, 13:49
fabio,
Que horas voce acha que devo sair de sampa, com velocidade de cruzeiro de uns 100km/h para chegar aí no horário??
abraços...
PS: preferia fazer algo aqui em sampa... mas é uma possibilidade...
fabiocas
19/03/2011, 21:35
fabio,
Que horas voce acha que devo sair de sampa, com velocidade de cruzeiro de uns 100km/h para chegar aí no horário??
abraços...
PS: preferia fazer algo aqui em sampa... mas é uma possibilidade...
Moraespedro,
Marcamos 09:30 lá, justamente pra nao judiar de ninguem.. saindo as 08:00 de SP creio ser o suficiente... anota meu cel 11.9225-9944 e qualquer coisa me liga.. faz uma força aí pra ir com a gente. Abraço
moraespedro
20/03/2011, 17:00
Fabio, infelizmente acabei me enrolando aqui em sampa.
Deu tudo certo? Abraços...
Pedropenido
20/03/2011, 17:50
show de bola o topico
bem movimentado e objetivo
depois vo ai pra sampa pegar umas trilhazinhas
hehehe
inte
E AI BRIMO TA KLDO
FNL MS TO KM BOFUFA
AI VOU TRMNR :grin: LARICA:smile:
[QUOTE=moraespedro;1401381]
PEDRO VC VAI SABADO SAO LOURENÇO SERRA ??????????
BRIMO TD BM
VC PRDEU DIVERSAO
CRZMS PAVANI
NO PASEIO VINDO AO CONTRARIO
MAIS 8 TROLHAS
SO FALTOU O 10 CARRO
:pensativo: ROGERIO :rolleyes: :roll:
moraespedro
01/04/2011, 22:17
Inacio, nem tinha visto o tópico...
Nesse domingo quero ver se ando... Sábado, trampo...
E o Larica?? Pronto??
Abraço.
Edgar Caldeira
02/04/2011, 03:20
Fala galera, acabei de compra meu primeiro 4x4.
Qual trilha vocês recomendam para iniciantes?
Abraços
Fala galera, acabei de compra meu primeiro 4x4.
Qual trilha vocês recomendam para iniciantes?
Abraços
Ow Edgar, add no msn alejeep@hotmail.com
c quer dar um role com a patroa, ou trilha mesmo ??
Edgar, também sou iniciante, tbm preciso de dicas!! rs
O que recomendam?
Edgar Caldeira
02/04/2011, 20:25
Ow Edgar, add no msn alejeep@hotmail.com
c quer dar um role com a patroa, ou trilha mesmo ??
Fala cara !!
Po eu topo tudo! Já fiz algumas trilhas mais sempre como zeca... Então para aprender os limites da trolha e tudo mais queria começar com algo mais leve heheheh
Já adicionei no msn !
Abraços
Gianmefer
02/04/2011, 20:32
Galera, sei que esta em cima da hora, mas se alguem tiver a fim.
Amanhã as 8:30 iremos nos encontrar no posto Graal da Fernão dias e iremos para a Pedra Grande de Atibaia, e depois passar pelo pumas para brincar um pouco.
Quem quiser ir é só chegar por lá....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76019&page=203 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76019&page=203)
abraços
Edgar Caldeira
04/04/2011, 23:49
Fala pessoal... Alguem a fim de algo esse sabado? Peguei folga um milagre... :mad:
jcnow444
05/04/2011, 12:36
Edgar,
estou tentando marcar algo pela serra do Japi...
anota meu e-mail e entre em contato.
jcnow444@gmail.com
abraços.
Fala pessoal... Alguem a fim de algo esse sabado? Peguei folga um milagre... :mad:
Drummond
05/04/2011, 14:11
Galera só p informar,
Hj no Auto Show (feira de carros antigos q rola toda Terça no Anhembi/Sambodromo) é dia do 4x4, esse dia especificamente só rola uma vez por ano e ano passado foi legal!
Abs
DMD
moraespedro
05/04/2011, 16:36
Alguém vai andar no domingo??
Abraços.
Edgar Caldeira
06/04/2011, 00:17
Podemos marcar puma.. Se der para chegar em sampa umas 16:00 !!
Abraços
Edgar Caldeira
06/04/2011, 00:20
Edgar,
estou tentando marcar algo pela serra do Japi...
anota meu e-mail e entre em contato.
jcnow444@gmail.com
abraços.
Blz... Mandei e-mail !
É bacana passeio?
caio fonseca
06/04/2011, 10:44
alguem vai fazer alguma coisa esse fds???
puma ? eu topo...
Mauricio Mei
06/04/2011, 11:33
Eu topo qualquer coisa com lama no sábado de manha...
caio fonseca
06/04/2011, 12:34
eu tbm:twisted:
Edgar Caldeira
07/04/2011, 00:34
Fala galera..
Eu e o jcnow444 provavelmente vamos para a serra do japi ou trilha da placa em cajamar... Sabado de manhã.. Se quiserem ir estamos ae ...
Podemos ver de ir para o Puma tambem...
Quem tiver interesse manda email ae : edgar.caldeira@holcim.com
joncabelo
08/04/2011, 01:17
Puma to dentro...!!! essa trilha ai se nao judiar muito do carro....vambora...!