Ver Versão Completa : Próximo Final de Semana - SP
Páginas :
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
[
12]
13
14
Edgar Caldeira
08/04/2011, 06:08
Puma to dentro...!!! essa trilha ai se nao judiar muito do carro....vambora...!
Estamos ae no email, hoje a tarde vamos confirmar qual trilha será !
Jon, a da Placa da para fazer sem judiar do carro, tem vários caminhos, uns mais leves outros mais pesados. Agora o Pinheirinho de Jundiaí deve deixar umas lembraças na Ranger sim ....
Puma to dentro...!!! essa trilha ai se nao judiar muito do carro....vambora...!
caio fonseca
08/04/2011, 09:21
vamos fazer uma lista de nomes pra gnt ter uma noção de quantas pessoas vão...
1-caio.......toy band--confirmado.
2-edgar......troller--confirmado.
3-joncabelo....ranger--???
4-mauricio......samurai--???
5-???
escolher a trilha é o de menos...hehehe:mrgreen:
Pessoal.
leiam esta notícia publicada em 15/02, principalmente a parte em vermelho. Infelizmente quem me enviou não mencionou em qual jornal.
Em alerta - 'Operação de Olho na Serra' intensifica ações para coibir irregularidades
Visando a preservação do meio ambiente e o bem-estar dos visitantes da reserva ecológica, mas principalmente dos moradores que nela habitam, a Guarda Municipal de Jundiaí – Divisão Florestal (responsável inspetor Paulo Vicente Soares), numa ação integrada com as secretarias municipais de Planejamento e Meio Ambiente (SMPMA) – com o acompanhamento e a supervisão da diretora Renato Mauro Freire - e Transportes (Setransp) e Polícia Militar Ambiental, vem realizando patrulhamentos na região, acompanhando a movimentação dos visitantes, orientando e também autuando aqueles que avançam os procedimentos da legalidade, tanto no sentido da preservação como também em relação ao trânsito.
Frequentemente, ciclistas de cidades da região procuram o local para o lazer, a prática do esporte, tudo muito tranquilo e organizado: foi o que aconteceu num final de semana, com a presença de visitantes de São Bernardo. Por outro lado, demais visitantes que se dirigem à reserva em veículos particulares desrespeitam as leis de trânsito, placas de sinalização, chegando até a estacionar em áreas particulares (moradores se declaram muitas vezes ilhados!), no meio da estrada, um perigo iminente (muitos deles alcoolizados, colocando em risco a vida dos demais!).
Sendo assim, equipes da Guarda Municipal e demais órgãos envolvidos na operação posicionam-se durante o dia todo, em pontos estratégicos, inibindo dessa forma a visitação às cachoeiras, ou melhor, controlando e conscientizando sobre esta atividade -, orientando sobre o recolhimento do lixo (muito lixo encontrado, sem controle e respeito algum por parte dos visitantes!), a preservação dos animais silvestres que se encontram no habitat natural porém digerindo todo tipo de entulho por lá deixado. As entidades religiosas que frequentam o local também são orientadas a recolher os entulhos deixados na área, devem e precisam se integrar a este movimento de conscientização JÁ!
Em relação ao trânsito, foram autuados condutores sem a utilização devida do cinto de segurança; por excesso de velocidade; licenciamento do veículo vencido; dentre outros. Finalizando: em apenas um final de semana, mais de 10 autuações na esfera municipal e estadual.
A Operação de Olho na Serra prossegue e não vai dar trégua!
O que é a “Operação de Olho na Serra”
Com um território de 350 km2, situado nos municípios de Jundiaí, Cabreúva, Bom Jesus de Pirapora e Cajamar, a Serra do Japi está entre os santuários ecológicos mais importantes do mundo. Este patrimônio natural teve parte de seu território (191,7 km2) tombado pelo CONDEPHAAT em 1981. Em 2004 foi criado o Território de Gestão da Serra do Japi que incide sobre o polígono de tombamento, cujas atividades e ocupação do uso do solo estão disciplinadas pela Lei Municipal Complementar 417.
Apesar de ser tombado pelo CONDEPHAAT, regulamentado pela Lei Municipal Complementar Nº 417/2004 e ser fiscalizado pela Guarda Municipal de Jundiaí, através da Divisão Florestal Destacamento Florestal, o Território da Serra do Japi é extremamente vulnerável.
A proposta da Operação de Olho na Serra é criar uma ação de fiscalização mais ampla, com atuação concentrada, grande visibilidade e, assim, inibir a ação dos agentes contraventores. Também servirá como um ponto de partida para a estruturação de uma ação conjunta continuada e sistemática entre os diversos órgãos de fiscalização e controle no Território da Serra do Japi.
Os maiores impactos ambientais verificados no Território da Serra do Japi são causados, principalmente, pelos acessos descontrolados aos seus atributos naturais, como cachoeiras, trilhas e riachos. Os visitantes, em geral, procuram a Serra do Japi para a prática de várias atividades, sejam elas esportivas, religiosas ou apenas de lazer. É comum encontrar em todo trajeto da região, lixo jogado nas vias de acesso e até mesmo nos rios e cachoeiras. Os participantes de cultos religiosos costumam deixar resíduos de suas celebrações, como flores, vasos e velas acesas que, por muitas vezes, são causa de incêndios.
O uso sem controle de veículos off-road, como motos, jipes e quadriciclos provoca sérias agressões às trilhas e estradas, ocasionando diversas erosões que contribuem para o assoreamento de rios e nascentes. Esse tipo de esporte causa prejuízos ambientais irreparáveis, colocando em risco uma das maiores riquezas da Serra: o seu potencial hídrico. Também oferecem riscos à população, pois transitam em alta velocidade, poluindo e produzindo barulhos incompatíveis com o ambiente e, com isso, afugentando os animais silvestres que habitam a Serra do Japi. Essa situação tem colocado em risco a integridade dos recursos naturais do Território da Serra do Japi e também de áreas prioritárias para a conservação, incluindo a reserva biológica que, apesar de estar situada em local de difícil acesso, sofre constantes pressões das áreas vizinhas.
Por essa razão é imprescindível desenvolver uma estratégia conjunta envolvendo todos os órgãos de fiscalização e de controle que atuam na Serra do Japi, como a Guarda Municipal, a Polícia Ambiental, Polícia Militar, SETRANSP, Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, para que atuem de forma coordenada e com maior capacidade de ação.
[preocupados]
joncabelo
08/04/2011, 16:34
vamos fazer uma lista de nomes pra gnt ter uma noção de quantas pessoas vão...
1-caio.......toy band--confirmado.
3-joncabelo....ranger--confirmado.
4-mauricio......samurai--???
5-???
Agora resta a trilha da placa ou puma....ou sei la qual mais.....:twisted::twisted:
Obs. pinheirinho nao..! zoa o carro......(Valew elver..!!!)
Edgar Caldeira
08/04/2011, 17:55
Falei com o Joel
Esta confirmado PLACA amanha. E vai chover !!!! Seguraaaaaaaaaa
Vamos nos encontrar no centro de Cajamar as 10:30
Referencias: lanchonete do gordinho, ou cemiterio. Algo assim.
Segundo a planilha fica perto dessa lanchonete do gordinho. Hoje a noite vou postar planilha.
Meu tel 11-9702.9615
1-toy band--confirmado.
3-joncabelo....ranger--confirmado.
4-mauricio......samurai-- ???
5-Joel - Hilux - Confirmado
6 - Amigo Joel - Niva - Confirmado
é isso ae, que mais vai galera??
Edgar Caldeira
08/04/2011, 18:38
Alguem sabe o tempo de duração da trilha da placa? Abraços:dance:
Mauricio Mei
08/04/2011, 21:12
E aí pessoal??? Vai rolar a placa?? Eu não conheço a trilha mas uns amigos disseram que é boa... Nada muito hard... O puma para mim(na verdade para meu carro rsrsrs) é muito longe.
Mauricio Mei
08/04/2011, 21:30
Confirmado amanha!!! A que horas e aonde??
caio fonseca
08/04/2011, 21:56
e vai mais um amigo meu com uma L200
nos vamos sair de mairiporã...
e lá em cajamar vamos nos encontrar aonde???no boiodromo??
vcs de sampa vão por onde pela anhanguera ou fernão dias e ir por dentro??
vou deixar meu telefone quem quiser pode me ligar pra marcar melhor
7808-6591
até mais
Edgar Caldeira
09/04/2011, 00:22
e vai mais um amigo meu com uma L200
nos vamos sair de mairiporã...
e lá em cajamar vamos nos encontrar aonde???no boiodromo??
vcs de sampa vão por onde pela anhanguera ou fernão dias e ir por dentro??
vou deixar meu telefone quem quiser pode me ligar pra marcar melhor
7808-6591
até mais
Fala galera, segundo a planilha que tenho aqui e falei com o Joel vamos nos encontrar nessa lanchonete do gordinho que parece que é perto do cemiterio. CENTRO DE CAJAMAR - Caso não ache essa lanchonete que nem eu sei se existe vai para o cemiterio!
Fica ai a referencia.
Está marcado para 10:30
Meu celular: 11-9702.9615
Abraços e boa trilha para todos !!!
joncabelo
09/04/2011, 18:02
pessoal....cheguei em casa....darei uma descansada e depois posto as fotos...!!
muito boa a trilha.....abs
joncabelo
09/04/2011, 23:47
Pessoal....oq acham de irmos ao puma amanha...!? as 9..!? la no frango assado...!??
combinado...!! rsrsrs
Edgar Caldeira
10/04/2011, 19:58
Po so to vendo a msg agora !
Fui para o sitio e chapei a mente... Agora to aqui de ressaca trabaiando...
Dahora vamos marcar mais
Edgar Caldeira
12/04/2011, 03:16
Cade as fotos? :pipoca:
Mauricio Mei
12/04/2011, 07:50
Alguém tem algum plano para o próximo findi?
Edgar Caldeira
12/04/2011, 09:08
Vou trabalhar :-?
Nada ainda ... mas iria fácil pro Pinheirinho....
Alguém tem algum plano para o próximo findi?
Drummond
12/04/2011, 18:38
Eu tbm, to precisando tirar a ZICA do Pinherinho!!!
Abs
DMD
Nada ainda ... mas iria fácil pro Pinheirinho....
Mauricio Mei
12/04/2011, 20:45
Djavan + Pinheirinho sábado de manha??
Por mim pode ser, desde que não estejamos zicados como da última vez que fomos lá ... aliás, o grupinho do caralho para ir praquela região hein DMD...
Comigo gente levou 7 horas pra fazer Pinheirinho por conta de uma árvore, sem contar as quebras e o cadãn do CJ que foi pro ralo...
DMD foi e, por duas vezes, deu merda na viatura .... uma delas saiu com o eixo traseiro rasgado...
Mauricio, vc vai levar uns galhos de arruda? Sal grosso? Leva uma galinha preta pra gente fazer um despacho na encruzilhada antes da Vovozinha....
Eu também tava querendo ir conhecer o Pânico em Garulhos ... nunca fui lá.
EduMendes
13/04/2011, 13:27
Javan esta bem técnico, a erosão da subida esta bem funda, principalmente perto da curva......
Vale a pena.
Abraço
Rogerio Luiz
13/04/2011, 15:29
Boa pedida senhores, Javan e pinheirinho.
Para tirar a zica de voceis, tem que ter um pé preto junto!
Fui também!
Javan e pinheirinho! Pra tirar a zica!
Sabado de manhã!
To dentro!
Onde vai ser o ponto de encontro?
abraço
Rogerio Luiz
13/04/2011, 16:11
Pedrão é claro!
9:00 H + beer and laricas!!
Denis4x4
13/04/2011, 19:34
Edu, não sei exatamente como está o seu carro, mas pela foto e descrição, com ele nem precisa de muita técnica neh!?:twisted:
Javan esta bem técnico, a erosão da subida esta bem funda, principalmente perto da curva......
Vale a pena.
Abraço
EduMendes
13/04/2011, 19:37
Edu, não sei exatamente como está o seu carro, mas pela foto e descrição, com ele nem precisa de muita técnica neh!?:twisted:
Rsss...... o Jeep esta bom sim, mas um pouco de cautela e prudência nunca é demais, afinal, não deixa de ser um Frank todo adaptado......
Abraço
moraespedro
13/04/2011, 19:43
Galera, sábado tenho pós, de manha. Tem como mandar alguns celulares para eu entrar em contato, e saindo encontro vocês, se der??
Tipo, entre uma trilha e outra?
caio fonseca
14/04/2011, 09:09
minha band esta com a embreagem meia ruim será que da pra ir?(sem dar trabalho lógico)...
Relaxa, tá indo CJ, impossível uma Band dar mais trabalho que CJ, até uma Band sem rodas dá menos trabalho que CJ na trilha :twisted: :mrgreen: :odedo:
Agora falando sério, não sei se vc conhece o Pinheirinho, é uma trilha relativamente curta e próxima do asfalto e acredito que vamos começar por ela, vai e veja como o carro se comporta, se ele começar a dar mto problema vc consegue sair.... mas vc tem que estar confortável com essa situação também, na pior das hipóteses, deixa o carro no Pedrão e vai de zeca com alguém.
minha band esta com a embreagem meia ruim será que da pra ir?(sem dar trabalho lógico)...
Fred Bailune
14/04/2011, 11:44
Relaxa, tá indo CJ, impossível uma Band dar mais trabalho que CJ, até uma Band sem rodas dá menos trabalho que CJ na trilha :twisted: :mrgreen: :odedo:
Agora falando sério, não sei se vc conhece o Pinheirinho, é uma trilha relativamente curta e próxima do asfalto e acredito que vamos começar por ela, vai e veja como o carro se comporta, se ele começar a dar mto problema vc consegue sair.... mas vc tem que estar confortável com essa situação também, na pior das hipóteses, deixa o carro no Pedrão e vai de zeca com alguém.
Oi Elver bom dia,
Estava acompanhando o topico e gostaria de ir com voces nesse trilha. Eu na verdade nunca fiz o Pinheirinho, mas ja estou a costumado a fazer trilhas ...
Estou com uma pajero curta diesel com bf 32 com BL de 1.5, mas nao tenho snorkel (nao sei se tem agua na trilha) queria saber se vcs acham que da para ir junto com a turma.
Abs
Fred
Seguem dois videos de lá ... acho que é melhor vc tirar suas conclusões :)
Pinehrinho na época de estiagem
http://www.youtube.com/watch?v=to5gDlHf8l0
Pinheirinho na época de chuvas
http://www.youtube.com/watch?v=hzP2QU05rxY
EduMendes
14/04/2011, 14:15
Oi Elver bom dia,
Estava acompanhando o topico e gostaria de ir com voces nesse trilha. Eu na verdade nunca fiz o Pinheirinho, mas ja estou a costumado a fazer trilhas ...
Estou com uma pajero curta diesel com bf 32 com BL de 1.5, mas nao tenho snorkel (nao sei se tem agua na trilha) queria saber se vcs acham que da para ir junto com a turma.
Abs
Fred
Não precisa de Snorkel não..... não há profundidade para tanto.
Precisa de guincho, ou alguem que te puxe em um ou dois lugares, se fizerem o completo. Se for na versão light, a situação é mais tranquila.....
Elver, tudo bem? Se me permite uma opinião, eu começaria pelo Javan, justamente por ser mais complicada.....
Segue mais algumas fotos para ajudar.....
http://picasaweb.google.com/Garra4x4OffRoad/TrilhaJavanSET2010#
Abraço
Edu, beleza?
Então, eu não falei que iriamos começar pelo Pinheirinho, mas como o ponto de encontro será no Pedrão, na porta do Pinheirinho, eu imaginei que fossemos começar por lá.
Eu também prefiro começar pelo Javan porque eu nunca fui lá, e dependendo da hora que a gente sair de uma das trilhas talvez tenha que abortar outra por conta de um compromisso a noite.
Mas sem dúvida, guincho funcionando bem é fundamental em qualquer uma das duas trilhas...
[]'s!
Não precisa de Snorkel não..... não há profundidade para tanto.
Precisa de guincho, ou alguem que te puxe em um ou dois lugares, se fizerem o completo. Se for na versão light, a situação é mais tranquila.....
Elver, tudo bem? Se me permite uma opinião, eu começaria pelo Javan, justamente por ser mais complicada.....
Segue mais algumas fotos para ajudar.....
http://picasaweb.google.com/Garra4x4OffRoad/TrilhaJavanSET2010#
Abraço
caio fonseca
14/04/2011, 14:47
conheço o pinheirinho sim moro em mairiporã...
já andei mto lá mas nunca de jipe só de moto e quadri...
como que tá lá agora??mto ruim??quer dizer bom:twisted:
moraespedro
14/04/2011, 15:11
Se der tempo, vou encontrar vocês em algum lugar.
Tanto faz a ordem das trilhas.
Abraços.
E AI M:concordo:ÇD TD BM
JA DECDRM PR ONDE CMÇR
KE HRS MRCRM
ROGRIO EU VMS TMBM :concordo:K
Edgar Caldeira
15/04/2011, 01:22
Vou trabalhar esse fim de semana... E como o troller é meu carro do dia a dia não ponho no pinheirinho nem fudendo !! :dance::dance::dance::odedo:
Hein?!?!?! O Trk também é meu carro do dia-a-dia, e, segundo donos de Trollhas, o Trk é feito de "papel" e o Trollha de aço :twisted:.
Isso tá me cheirando a uma desculpinha bem esfarrapada hein :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Inácio, sobre o encontro parece que está marcado para as 9hrs no Pedrão, e sobre a trilha que inicia, 2 já votaram para iniciar pelo Javan. Sua vtr ficou pronta?
Vou trabalhar esse fim de semana... E como o troller é meu carro do dia a dia não ponho no pinheirinho nem fudendo !! :dance::dance::dance::odedo:
moraespedro
15/04/2011, 10:28
Edgar,
Se seu jipe estiver ok, Nao tem PQ se preocupar. O Troller é meu único carro e me leva para o trabalho, muitas vezes com barro ate o teto.
Abraços.
FernandoPedro
15/04/2011, 11:52
Pessoal:
Como vai ser o esquema, local de encontro, horário e rango? Se der tudo certo, amanhã vou com vcs.
Abs.
Edgar: Pinheirinho não é nenhum bicho de 7 cabeças. Pede folga pro seu chefe.. rsss
Segundo o Rogério, a ideia é se encontrar no Pedrão as 9:00AM.
Rango, eu não sei qto tempo dura Javan, se começarmos pelo pinheirinho, da para almoçar no próprio Pedrão, o rango lá é firmeza e não é caro... ou... cada um leva um punhado de coxinha e já era.
Pedrão é claro!
9:00 H + beer and laricas!!
Bom senhores,
Ao que parece, o encontro será realmente as 9:00AM no Pedrão.
Aqui vai meu celular se alguém precisar (11) 8449-1914
Devo chegar lá um pouco antes das 9, pois preciso apontar a frente do meu carro pra Meca e fazer umas rezas para que ele não quebre, afinal depois de aloprar os CJs tudo que eu não preciso é um CJ me puxando para fora do Pinheirinho....:twisted::odedo::mrgreen::mrgreen:: mrgreen:
Rango, como não ficou nada definido, quem quiser leva um pacote de cream-cracker, eu vou levar o meu.
No mais é isso, até amanhã!
[QUOTE=Elver;1423280]Bom senhores,
FCHDO O RGRIO ME PG
AS 8 AS 9 TM LA:concordo::mrgreen::concordo::rolleyes::palmas:: dance::odedo::odedo:
E ae Inácio, terminaram Javan?
Levei meu carro pro Daniel ontem mesmo, tinha entrado barro pra kct no alternador, terça tá pronto :P
Minha reza tem que ser mais forte da próxima vez, hehehe
[]'s
[QUOTE=Elver;1423280]Bom senhores,
FCHDO O RGRIO ME PG
AS 8 AS 9 TM LA:concordo::mrgreen::concordo::rolleyes::palmas:: dance::odedo::odedo:
[QUOTE=Elver;1424183]E ae Inácio, terminaram Javan?
TD BM DEU TD CRT
CHG CSA AS 17 HS
AIND BM KE FOI SO ISS:concordo:
Rogerio Luiz
18/04/2011, 09:26
[QUOTE=Elver;1424183]E ae Inácio, terminaram Javan?
TD BM DEU TD CRT
CHG CSA AS 17 HS
AIND BM KE FOI SO ISS:concordo:
Incxs, + 1 trilha show
o javan tá show
o jeep tá show
pneu show
amorta show
dia show!!!!!!!
vleu!!!
Claudio Maggioni
18/04/2011, 09:48
[quote=inacio;1424218]
Incxs, + 1 trilha show
o javan tá show
o jeep tá show
pneu show
amorta show
dia show!!!!!!!
vleu!!!
Show hei Rogerião....
Viu, vamos marcar a reestreia da Japa??? Segunda feira depois do feriado fica pronta... podemos marcar algo pro fim de semana do dia 30??
Aproveitamos e já reestreamos o Hommer tbm, o q acham???
Abraços
Rogerio Luiz
18/04/2011, 10:48
Legal quem sabe um churras na Pamonha, pouca jeep e quem sabe um caça trilhas pela região!
Seria duas grandes reestréias, A "JAPA GUEIXA" E O "HOMMER", e se der tempo quem sabe não será a volta do "LARICA".
É SÓ MARCAR!
[QUOTE=Rogerio
PRBNS RGRIO
O LARICA TLVZ MAI:concordo:
E FRIDO ALG P FZR :pensativo:
VMS AGTR ALG
Rogerio Luiz
28/04/2011, 16:19
inacx!
Sbd vamu trilha em parnapia?
Me li.
se pum vige maria avião, formô.
walter j riechelmann
28/04/2011, 21:15
To dentro Parana Piacaba
Ou o que aparecer Xiboca Porteira Preta Rio do ouro :euforico::euforico:
Abrs
moraespedro
02/05/2011, 16:51
Galera, esse final de semana vou precisar testar o guincho novo... Algum plano??
Comprei um dos bom agora!!
Abracos...
Edgar Caldeira
03/05/2011, 04:28
Galera, esse final de semana vou precisar testar o guincho novo... Algum plano??
Comprei um dos bom agora!!
Abracos...
Qualquer coisa não muito longe ou pesada pode contar comigo !
Olá a todos, sou novo por aqui, espero conhecer muitos bons amigos jipeiros veteranos e quem sabe
fazer umas trilhas tbm,rsss :-P
Primo 1º
vc trz uma picanha 800 grms na 5ªfeira no encontr pacaembu dpis nois ve
Primo 1º
vc trz uma picanha 800 grms na 5ªfeira no encontr pacaembu dpis nois ve
Ola Inacio..
rssssss pois é, eu estava querendo ir no pacaembú, ouvir dizer que tem muito jipeiro se encontrando por lá nas 5ª feiras... mas tem churras mesmo??? rssssss
Qdo s trta d churras nao se brnka
Edgar Caldeira
05/05/2011, 23:32
Eae pessoal nada para esse sabado???????????
moraespedro
06/05/2011, 10:52
Edgar, estou no aguardo tambem...
Ate a noite chega algo para combinar aqui...
Abracos
Esse fds eu continuo de molho... problemas elétricos no guincho ainda ...
:freaking:BRIMO TA KLDO POR KE
VC VAI SXTA 13:pipoca:
Ricardo Passoni
10/05/2011, 09:29
Brimo to so observando , mas ainda dependo de um trampo em Indaiatuba que deve se confirmar , ai não rola pq vai ser no sabado de manhã
Abraços
:euforico:POIS E BRIMO
TA XEIO KXNHAS
PES PRTS292232
moraespedro
16/05/2011, 17:53
Galera,
Alguem com planos para o fim de semana?
Posso apenas apos o almoco de sabado... Mesmo que va ate domingo a noite...
Abracos
:putz: POIS E BRMO TVA KMPLKDO :parede:
FRI:freaking: FRI:freaking: D KLAIO MS DVRTIDO
Horacio Teles
31/05/2011, 10:03
Traduzindo: Odilpmoc avat omirb e siop. Oirf oirf ud ohlarac sam oditrevid.
Linguagem do Brimo do Muro.
:putz: POIS E BRMO TVA KMPLKDO :parede:
FRI:freaking: FRI:freaking: D KLAIO MS DVRTIDO
:putz:
kd vc brimo:semideia
:freaking:KI MRDA NINGM RSP:freaking:NDE :stop:
:twisted:NAHAL DINAK:evil:
Ricardo Passoni
19/06/2011, 11:03
Em QAP ! presente so corujando e ai saiu com a viatura
abraços
Rogerio Luiz
19/06/2011, 14:21
Fala incxs num fka trist estamo aqui esperndo o LARYKA.
Ricardo sinta-se estapeado, bem na sua cara, um belo tapa! Vc sabe que mereçe! E pior precisa muito!
Abs.
Horacio Teles
19/06/2011, 15:20
Caracas, valeu presidente, porrada nele. Leva um meu também.
Fala incxs num fka trist estamo aqui esperndo o LARYKA.
Ricardo sinta-se estapeado, bem na sua cara, um belo tapa! Vc sabe que mereçe! E pior precisa muito!
Abs.
Ricardo Passoni
20/06/2011, 13:19
Horacio ancião das profundesas da terra VAM ! Rogerio nem vem rs!
Abraços
Alguma trilha para este feriado ? Pode ser quinta sexta ou sabado. De preferencia perto Cantareira, Pamonha, entra e sai, etc...
Abracos
[QUOTE=dcifu;1466967]Alguma trilha para este feriado ? Pode ser quinta sexta ou sabado. De preferencia perto Cantareira, Pamonha, entra e sai, etc...
Abracos
:stop: O GEMADA TA RODNDO:torcendo:
VM P SERRA JAPI SABADO CLAUDIO TA AGTANDO
:cool:
Vamo que vamo !!! Ele ja me ligou !!!! Vamo fazer a trilha das aguas ou o que ???? Me liga para marcarmos o ponto de encontro !!!! Abraços....
sergiocavallaro
23/06/2011, 23:51
:cool:
[/LIST]
Fala Inacio.
To querendo ir com vocês.
A onde vai ser o ponto de encontro?
edgar_lopes
24/06/2011, 13:03
Srs., poderiam por favor me dar informações sobre a trilha da pamonha? E se for rolar uma trilha para lá aceito o convite!
E ai srs, vai ter trilha amanhã ou não ? Se sim qual sera o ponto de encontro ? Vamos mesmo para o Japi ou vamos para alguma outra ? Estou no aguardo !!!
Abraços
Daniel
:cool: ESPRA SENTADO :banido:
VMS MARCAR PROX SMANA OK :evil:
flavio11o
30/06/2011, 16:21
alguém interessado em trilha neste final de semana?
pode ser leve, média, pesada, passeio... rsrs
abçs
Ta markdo
8:15 posto esso pizza hurt limao
ok
Dia 09.07 Alguém vai fazer trilha?
O brion fka lgd
pes prets 5ª vms mrkr algo
E ai, qual vai ser a do final de semana ? Domingo pinheirinho mesmo ????
flavio11o
08/07/2011, 17:31
Inacio e Daniel
vou ficar em SP este fds, se for rolar alguma coisa me liguem que dou entrada no pedido de alvará ... :boxing:
abçs
Flavio
Vamos aguardar o Sr Presidente se manifestar sobre Domingo.
Edson Ferian
08/07/2011, 22:50
Pinheirinho no domingo ?! Cabe mais um ?
Acho que estarei no pinheirinho no domingo (amanhã) com uma galera daqui...
[]s
edgar_lopes
09/07/2011, 12:01
Pinheirinho, onde fica? Posso juntar-me ao grupo?
williys branco
09/07/2011, 14:52
pinheirinho, onde fica? Posso juntar-me ao grupo?
..........
Trilha dia 23 07...entra no meu topico.....
Abraço
:freaking:
FNL DE SMNA DE KSTIGO
KM SBE NO PROXMO
O PSSOAL KR IR P/ JAQPI :cool:
Estaremos chegando no bar do pedrão por volta das 8h, quem quiser ir leve câmera pra filmar e tirar fotos que na nossa turma sempre da novidade!!
[]s
:banido:Álbum de inacio: TAL DO P N E U (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/inacio-albums-tal+++do++++p+n+e+u.html)
:freaking: KE MRDA OS KRAS NEM TCHAN NEM TCHUN:freaking:
:chorandoderir:PNEUS DE MRDA SO SRVE P CARRINHO BRINQUEDO:karate:
E :dance:LHE LAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:odedo2: P ELES
Claudio Maggioni
11/07/2011, 14:21
:banido:Álbum de inacio: TAL DO P N E U (http://www.4x4brasil.com.br/forum/members/inacio-albums-tal+++do++++p+n+e+u.html)
:freaking: KE MRDA OS KRAS NEM TCHAN NEM TCHUN:freaking:
:chorandoderir:PNEUS DE MRDA SO SRVE P CARRINHO BRINQUEDO:karate:
E :dance:LHE LAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
:odedo2: P ELES
Compra na 3K que sua viatura vai ficar assim ohhhhh!!!!!301586
Ja cnhço fz tmpo
so 3k presta o resto e resto
Compra na 3K que sua viatura vai ficar assim ohhhhh!!!!!301586
cade as fotos Jão ????
E esse fds vai rolar Japi ou nao??
Mauricio Mei
14/07/2011, 20:42
Também to afim de fazer algo.... Japi seria ótimo..
Eh Mauricio, eu topo.
Mas não conheço por lá.
:euforico:THIROD SE VCS FRM SE TVR LGR VOU DE ZKA OK EU E O B:angel:B
Da pra ir comigo Inacio, so falta mais algum jipe....vamos ver se o Mauricio vai mesmo....se vc agitar o Claudiao acaba indo....e o Sergio estava falando q ia mas sumiu....vc q conhece bem la, uma TR com mud, guincho e lift vai?
Abs
Mauricio Mei
15/07/2011, 13:04
Pessoal, apenas para eu poder confirmar: é sábado ou domingo?
Pessoal, apenas para eu poder confirmar: é sábado ou domingo?
É Sabado Mauricio, amanha. Vamos?
claudio bernatat
15/07/2011, 16:27
Thirod, alguem vai com as esposas?
E o meu carro aguenta?
Claudio, eu nao conheco la, entao perguntei pro Inacio, q eh o Papa do Japi....3 msg pra cima.
de esposa q eu saiba ninguem vai levar, mas acho q nao pega nada. So nao vou levar a minha pq ela nao quer....
E o meu carro aguenta?
claudio bernatat
15/07/2011, 16:42
A que horas vamos sair e de onde vamos sair, e oque vamos levar p/ comes e bebes?
claudio bernatat
15/07/2011, 16:42
Claudio, eu nao conheco la, entao perguntei pro Inacio, q eh o Papa do Japi....3 msg pra cima.
de esposa q eu saiba ninguem vai levar, mas acho q nao pega nada. So nao vou levar a minha pq ela nao quer....
vc tem msn,?qual?
claudio bernatat
15/07/2011, 16:45
Meu telefone é 11 78710019 id 84*52142.
thiago_mercado@uol.com.br
11 96118575
vc tem msn,?qual?
Drummond
15/07/2011, 17:57
Tbm devo ir conhecer o Japi.
Hora e local?
Abs
DMD
sergiocavallaro
15/07/2011, 18:12
Da pra ir comigo Inacio, so falta mais algum jipe....vamos ver se o Mauricio vai mesmo....se vc agitar o Claudiao acaba indo....e o Sergio estava falando q ia mas sumiu....vc q conhece bem la, uma TR com mud, guincho e lift vai?
Abs
Descobri que o radiador do meu Troller está com um pequeno vazamento, mas eu vou mesmo assim.
Drummond
15/07/2011, 18:16
PALIATIVO, vc pode deixar o carro dormir de hj p amanhã c durepoxi no local q fica bom até vc mandar fazer o trampo definitivo, deixar o pequeno vazamento sem reparo algum pode agravar devido a pressão exercida continuamente pelo sistema de arrefecimento.
Abração!
DMD
Descobri que o radiador do meu Troller está com um pequeno vazamento, mas eu vou mesmo assim.
:cool: :farted:
THIAGOI FCHDO
MRKEI KM SRGIO AS 8:30 JUMDIAI NO POSTO + CLAUDIO AVSR MAURICIO HMTOMA
VC PODE PGAR EU O BOB + FRNANDO EM CASA AS 7:OO LIG:chorandoderir: :farted::bye::farted::chorandoderir:
:angel: A TR4 SE TM GUINCHO ACHO K VAI DE BOA :pipoca::pipoca::pipoca::angel:
VMS DE LANCH OK
Drummond
15/07/2011, 18:18
Vou c a PATROA p filmagens.
Abs
DMD
Drummond
15/07/2011, 18:20
Vou c a mulé sim sinhô! Quanto a TR o Inácio deu o aval, em todo caso se ñ tiver bom e quiser voltar conte c a minha companhia, a gente libera a turma e rotornamos.
Abs
DMD
E o meu carro aguenta?
Eu marquei com o Claudio da TR no primeiro posto da Rod. dos Bandeirantes 7h30....se alguem quiser esse ponto d encontro...
Abs
claudio bernatat
15/07/2011, 22:12
Drummond, leva os t.a p/ se alguem precisar, eu vou levar 2
Não sobrou ninguém pro domingão ? Tô querendo levar os moleques e a patroa prá fazer uma trilha... :o)
Mauricio Mei
15/07/2011, 22:52
As 07:30 estarei no posto da bandeirantes para me juntar ao pessoal....segue meu tel para eventuais emergências 7699-5566
claudio bernatat
16/07/2011, 00:48
Não sobrou ninguém pro domingão ? Tô querendo levar os moleques e a patroa prá fazer uma trilha... :o)
Boa noite, o David vai fazer uma trilha domingo e ele esta querendo companhia se eu aguentar eu vou domingo tambem...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/93209-pedra-do-elefante.html
claudio bernatat
16/07/2011, 00:57
Vou c a mulé sim sinhô! Quanto a TR o Inácio deu o aval, em todo caso se ñ tiver bom e quiser voltar conte c a minha companhia, a gente libera a turma e rotornamos.
Abs
DMD
É Drummond voçe nunca deixa ninguem p/ traz, valeu mas eu acho que nao vamos ter problemas...
Abraços e ate amanha
Claudio Maggioni
16/07/2011, 01:01
é drummond vo´ce nunca deixa ninguem p/ traz, valeu mas eu acho que nao vamos ter problemas...
Abra´cos e ate amanha
japi, to dentro, confirmado + 3 zecas bom de copo!!!! Kkkkkkk
:slap: KD AS FTS:freaking: SEU :drunk:
sergiocavallaro
17/07/2011, 22:22
:slap: KD AS FTS:freaking: SEU :drunk:
Estão no álbum. Segue link.
https://picasaweb.google.com/115383851763727960482
williys branco
18/07/2011, 20:37
Fica ai o convite para vcs amigos jipeiros...23 07.....trilha cavernosa.....
Abraços...
Drummond
18/07/2011, 22:33
Sergio,
Muito boa as fotos, foi um prazer te conhecer pena q meu carro amarelou, mas logo marcamos algo.
Mes q vem vou participar do Rally dos Sertões, mas assim q voltar marcar outro rolê!
Muito obrigado a todos!
Abs
DMD
Sergio,
Muito boa as fotos, foi um prazer te conhecer pena q meu carro amarelou, mas logo marcamos algo.
Mes q vem vou participar do Rally dos Sertões, mas assim q voltar marcar outro rolê!
Muito obrigado a todos!
Abs
DMD
Fala DMD,
Vai de Piloto ou Apoio?
Drummond
19/07/2011, 12:05
Vou p dirigir o carro de apoio, vai correr o Arilo da Revista 4x4 & Cia e o Daniel Simon (mecânico Suzuki) de navegador, o carro de apoio é uma L200 RS de fibra. Foi uma oportunidade q eu ñ puder recusar, vamos daqui p Goiânia onde será a largada e seguimos com a prova até Fortaleza se tudo der certo e voltamos, tudo isso em banco concha, quero ver se vou guentar, hehehehehehe...
Abs
Legal DMD, é o tipo de coisa (pra quem gosta) que não pode deixar passar...boa sorte.
Segue vídeo da trilha na serra do japi no último fds
‪serra do japi . jundiaí‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ejf56Zr22Ik)
claudio bernatat
20/07/2011, 15:46
Segue vídeo da trilha na serra do japi no último fds
‪serra do japi . jundiaí‬‏ - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=Ejf56Zr22Ik)
E ai Thiago beleza, muito bom o video, valeu...
Abraços...
DMD, o Banco Concha vai ter pino central de segurança ... tenho certeza que vc não vai querer sair do carro :euforico::twisted::chorandoderir::chorandoderir:: chorandoderir::chorandoderir:
Vou p dirigir o carro de apoio, vai correr o Arilo da Revista 4x4 & Cia e o Daniel Simon (mecânico Suzuki) de navegador, o carro de apoio é uma L200 RS de fibra. Foi uma oportunidade q eu ñ puder recusar, vamos daqui p Goiânia onde será a largada e seguimos com a prova até Fortaleza se tudo der certo e voltamos, tudo isso em banco concha, quero ver se vou guentar, hehehehehehe...
Abs
Drummond
20/07/2011, 21:50
Não não amigo, ñ é banco de Tracker ñ! Rssss...
Abs
DMD
:brinde:
E AI CLUDIO VAI RLR ALGO FNL SMN:drunk:
EU E O BOB TMS AI
Merda, pra mim nao vau dar...
pelo menos no sabado nao. Ja domingo pode ate ser.
Rogerio Luiz
26/07/2011, 14:51
E ai o que vai ser!
To pronto, para trilha!
Valeu!
:farted: APRCEU :baseado::slap: VM MRCR ALG:angel:
Rogerio Luiz
26/07/2011, 18:12
incxs kd o laricas?
:freaking:TA D MMO JEIT KM SBE FNL AGST :farted:
:semideiaVMS P TRLH SBD:concordo:
Rogerio sabadão tem alguma trilha? se tiver me dá um toque! Abraço
:angel: E AI RLOU ALG SEUS CHULES FDIDOS:freaking:
TO DE BOA:baseado:
Mauricio Mei
01/08/2011, 18:53
Nada...pelo menos ate onde eu sei...
Rogerio Luiz
04/08/2011, 14:30
Pamonha, No Tópico do Pé Preto!!!!
06/08/11
:farted: BRMO KD VCS FNL SMN PR:rolleyes:MTE
RSGA BNCO RSGA :semideia VRDE ETC..................
MUIT:violao: ROCK :brinde::baseado:
moraespedro
16/08/2011, 21:55
Sabadao nao poderei, mas domingo quero uma boa trilha...
O JK ta de guincho e com parachoque dianteiro nele...
Abracos, e aguardo uma trilha...
Final de semana tem serra negra adventure! Eu vou!
Alguém vai aparecer por lá?
[]s
moraespedro
17/08/2011, 18:55
Ze, a trilha deve ser no domingo, certo?
Que horas vai ser?
Abraco...
:euforico: BRIMO POE TOPIKO NO AR
PUMS:farted: CHURRAS:chorandoderir::angel:
:cool: K AGR FLTA P:pUK:p
:cavalo:
Rogerio Luiz
29/08/2011, 12:11
É só fechar a data eu abro o tópico!
:violao::violao::cool::cool:http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/94891-6-churras-cana-puma-rock-park-off-road-center-atibaia-24-09-2011-a.html:euforico::euforico::euforico::euforico::euf orico::euforico:
moraespedro
02/09/2011, 15:11
Alguem com planos para esse domingo?
Eu estou pensando em ir pros lados de Paranapiacaba no Domingo, se mais gente se aminar a gente vai, quem ta afins?
Alguem com planos para esse domingo?
Sobral - ENGESA
02/09/2011, 23:56
Eu estou pensando em ir pros lados de Paranapiacaba no Domingo, se mais gente se aminar a gente vai, quem ta afins?
Se animarem, por favor me avisem por e-mail: juan.sobral@hotmail.com
Já somos 03:
1. morespedro
2. Elver
3. Sobral (Troller)
claudio bernatat
03/09/2011, 10:30
Bom dia Elver, pode ser que eu vá com voçes, eu vou falar com a patroa, qualquer coisa me liga.
Abraços a todos...
Bora lá, vai ser um rolê suave, nada de sair da trilha as 22:00 só....
Mesmo porque eu tenho compromisso a tarde, então deve ser aquele eskema tranquilo, Bar da Lú as 9, trilha até umas 12:00 depois cada um segue seu caminho: Almoço em Paranapiacaba, em casa, ou vai pra outra trilha :)
Bom dia Elver, pode ser que eu vá com voçes, eu vou falar com a patroa, qualquer coisa me liga.
Abraços a todos...
moraespedro
03/09/2011, 14:23
Elver, demoro!
Vamos logo.
Amanha as 9hs
Vc tem meu cel? Avisa, se não mando por MP...
Então confirmado:
Trilha em Paranapiacaba Domingo 04 de setembro. Encontro as 9:00 no Bar da Lú - KM 36,5 da Estrada Velha de Santos.
Lista
1. morespedro (JK)
2. Elver (Tracker)
3. Sobral (Troller)
4. Claudio (TR) ???
5. Proximo?
israel007
03/09/2011, 15:23
Boa tarde pessoal alguma trilha aqui em São paulo no fds?
Queria testar o brinquedo kkkkkkkkkkk valeu...
israel007
03/09/2011, 15:25
Legal, tem que levar alguma coisa?
Então confirmado:
Trilha em Paranapiacaba Domingo 04 de setembro. Encontro as 9:00 no Bar da Lú - KM 36,5 da Estrada Velha de Santos.
Lista
1. morespedro (JK)
2. Elver (Tracker)
3. Sobral (Troller)
4. Claudio (TR) ???
5. Proximo?
Cada um leva o que for consumir, eu devo voltar no máximo umas 13:00
Trilha em Paranapiacaba Domingo 04 de setembro. Encontro as 9:00 no Bar da Lú - KM 36,5 da Estrada Velha de Santos. Não vai ser nada pesado porque meu zeca vai de motorista, então não da para abusar da sorte não, hehe
Segue meu tel para contato: 8449-1914
Lista
1. morespedro (JK)
2. Elver (Tracker)
3. Sobral (Troller)
4. Claudio (TR) ???
5. Israel (A20)
claudio bernatat
03/09/2011, 19:36
Tô dentro...
Meu fone é 78710019, id 84*52142, t.a 16, py 146080
Lista
1. morespedro (JK)
2. Elver (Tracker)
3. Sobral (Troller)
4. Claudio (TR)
5. Israel (A20)
claudio bernatat
03/09/2011, 19:42
Elver, vou ligar p/ Drumis p/ ver se ele quer ir...
claudio bernatat
03/09/2011, 19:44
Legal, tem que levar alguma coisa?
Sim, levar material basico p/ trilha, como cintas, anilhas, patescas, agua, etc...
claudio bernatat
03/09/2011, 20:00
Atualizando a lista:
Lista
1. morespedro (JK)
2. Elver (Tracker)
3. Sobral (Troller)
4. Claudio (TR)
5. Israel (A20)
6. Drummond (Samurai)
Depois quero ver as fotos e videos dessa A20 na lama...boa trilha.
Abraço,
:pipoca: ISRAEL KD AS FTS:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::rolley es::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
claudio bernatat
04/09/2011, 20:15
:pipoca: ISRAEL KD AS FTS:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::rolley es::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Opa, o Israel não foi mas a trilha foi animal, claro que eu dei um pouco de trabalho mas foi muito legal, ainda mais com um pessoal nota 10.
Valeu galera ate a proxima...
moraespedro
04/09/2011, 20:50
Realmente foi muito boa a trilha...
Espero que as fotos sejam colocadas no boxdrop...
A pior parte foi ir embora. Me ferrei no transito naquela Indio Tibirica... Devia ter ido por maua... Mas, ok... O dia valeu...
Sai para fazer um passeionate meio-dia que virou uma trilha muito boa...
Abracos e ate a proxima, que espero que seja logo!!
Eu to com quase 2GB de material, os videos ficaram mto locos mas ficaram grandes para jogar do DropBox, as fotos deram 160MB e estou colocando lá agora, o video eu monto essa semana e mando pro youtube.
Que horas vcs sairam de lá? Eu tentei avisar vcs que a Indio Tibiriça tava uma merda por conta de um bloqueio da Policia Rodoviária mas nem chegava a chamar o tel.
[]'s
moraespedro
04/09/2011, 21:50
Chegamos em paranapiacaba por volta de 16:00...
Nao parei para almocar com o pessoal pois tinha horario tambem...
Cheguei na regiao do crematorio do vila alpina (zl) as 19:00! Sem paradas...
Vou ver as suas fotos elver.. Abracao e valeu
:banido:esse topico tva indo p pgna 2
Ricardo Passoni
23/09/2011, 20:12
Bom para quem interessar amanha Puma Atibaia , com Churras ( leva o que vai consumir!) 9 Hs Posto Frango Assado em Atibaia tem topico tambem
Abraços
Denis4x4
01/10/2011, 19:23
Pois eh! sumiu td mundo Inácio! e o Larica? sai ou não sai!?? tá quase?
Abraço, Denis.
:bye:KD VCS MÇDA TAO MRT:semideia
:freaking:SO NA PR:confused:XMA TLVZ
Tá foda a larica hein Inácio....
:freaking:SO NA PR:confused:XMA TLVZ
:baseado::baseado::baseado::baseado::baseado:
S:twisted: LARIKAND:angel: MAIS:concordo:
Denis4x4
09/10/2011, 17:43
:baseado::baseado::baseado::baseado::baseado:
S:twisted: LARIKAND:angel: MAIS:concordo:
KKKKKK Haja paciência neh!?
Pinheirinho domingo? Alguém topa?
claudio bernatat
13/10/2011, 23:04
Pinheirinho domingo? Alguém topa?
E ai Elver, sera que meu carro passa?
Abraços...
Passar passa, da para abortar as piores partes, só o guincho que deve fazer um pouco de falta porque com a chuva que ta caindo a trilha deve estar bem "bagunçada" :)
Eu estou vendo também se vai rolar a Pamonha no domingo, tem lá no outro tópico, ainda não to fechado em nenhuma das duas, vamos ver como vai desenrolar o esquema amanha :)
[]'s
E ai Elver, sera que meu carro passa?
Abraços...
israel007
15/10/2011, 14:50
Se tiver trilha amanha la vai ser tenso hahahaha
:news-coffee: :zzz::zzz::zzz::zzz: :computador: :computador: :computador: :computador:
mais um fnl d smna
israel007
15/10/2011, 20:55
E o Suzuki? fica pronto qdo?
[QUOTE=israel007;1547843]E o Suzuki? fica pronto qdo?
QRTA FKA PRONTO VOU TESTR PINHRIRINHO A TRDE:concordo::concordo::concordo::concordo:
:euforico::euforico:
brimo jeep fkou pront hj:cool::cool:
Brimo.
Se quiser companhia para testá-lo no sábado, tô nessa.
Abs.
moraespedro
24/10/2011, 23:13
Caramba,
Demorou, hein, Inacio!!
Ainda bem que deu certo!
Vamos marcar uma trilha boa para teste... mas nao posso nesse final... no próximo, OK!
Alguém querendo marcar alguma coisa para o dia 6? Estarei de "folga" em SP :)
Ricardo Passoni
25/10/2011, 10:07
Brimo quarta se quizer vou junto ! meu patrão meu deu folga no meio da semana ...
abraços
[QUOTE=israel007;1547843]E o Suzuki? fica pronto qdo?
QRTA FKA PRONTO VOU TESTR PINHRIRINHO A TRDE:concordo::concordo::concordo::concordo:
moraespedro
25/10/2011, 10:08
Elver... muito provavelmente estarei tb...
Podemos ir conversando para marcar algo, sim...
Vamos ver se fazemos o esquema Pinerex+Almoço+Javan.
Elver... muito provavelmente estarei tb...
Podemos ir conversando para marcar algo, sim...
André_Troller
25/10/2011, 14:16
Fala Galera.
Sou novo por aqui. Estou na pilha p/ fazer a trilha do Pinheirinho, nunca entrei lá.
Queria saber se dá p/ fazer essa trilha sem blocante e se detona muito o jeep. (tenho guincho e pneus 33" mud)
Abraços a todos!!!
Da pra fazer na boa...quanto à detonar o Jeep é relativo, quebrar carro no Pinheirinho não é tão fácil, mas risquinhos podem acontecer.
Abraço,
Troller com 33 e guincho vai, só lembra de levar um zeca e de não ter apego à fibra... porque pode raspar sim. Detonar o jipe depende da sua tocada, mas o Pinheirinho tem uma pancada de abortos, da pra fazer quase tudo sem usar guincho se for o caso.
Fala Galera.
Sou novo por aqui. Estou na pilha p/ fazer a trilha do Pinheirinho, nunca entrei lá.
Queria saber se dá p/ fazer essa trilha sem blocante e se detona muito o jeep. (tenho guincho e pneus 33" mud)
Abraços a todos!!!
Fabião, vamo bota a Path pra ralar no Pinheirinho dia 6?
Da pra fazer na boa...quanto à detonar o Jeep é relativo, quebrar carro no Pinheirinho não é tão fácil, mas risquinhos podem acontecer.
Abraço,
Tava na hra ok
Já conseguiu dar pelo menos uma volta no quarteirão seu loque???
Testa essa porra no asfalto pra não ficar enchendo o saco dos outros viu!!!!!!!!!!!!!!!!!
André_Troller
25/10/2011, 14:33
Risquinho ñ tem problema pq já ta bem riscado.. mais parte de suspensao, etc.. ele tá todo original, apenas com pneu 33, entao n esta tao alto tbém.
Qto tempo de trilha em média ? e ela é considerada uma trilha pesada? ou média.
Abraços.!
Fabião, vamo bota a Path pra ralar no Pinheirinho dia 6?
"Grande Elver atoladinho" !!!!!!!!!! brincadeira...
Preciso terminar a suspensão dianteira...trocar barra de ligação e braço auxiliar, além de revisar as homos e roda livre...tá uma estralação danada...faz um ano emeio que só to roendo essa coitada...só troquei pastilhas porque o barulho estava incomodando kkkkkkkkkkkk.
Vou fazer isso durante novembro, pois o lift, rodas e pneus fizeram o fluxo de caixa ir pro saco.
Abraço,
Bom, se for andando devagar acho que não tem erro não. É só não forçar, e se for a galera que costuma ir, nós vamos bem na manha.
Pinheirinho é uma trilha média/pesada dependendo das condições climáticas, já cheguei a fazer inteira em uma hora e meia, e também já cheguei a levar mais de 7 horas para fazer metade, com direito a árvore caída no meio e cardã quebrado (não do meu carro).
Risquinho ñ tem problema pq já ta bem riscado.. mais parte de suspensao, etc.. ele tá todo original, apenas com pneu 33, entao n esta tao alto tbém.
Qto tempo de trilha em média ? e ela é considerada uma trilha pesada? ou média.
Abraços.!
Se não atolar que graça tem?
Bom, firmeza então, dez. nois marca alguma coisa.
"Grande Elver atoladinho" !!!!!!!!!! brincadeira...
Preciso terminar a suspensão dianteira...trocar barra de ligação e braço auxiliar, além de revisar as homos e roda livre...tá uma estralação danada...faz um ano emeio que só to roendo essa coitada...só troquei pastilhas porque o barulho estava incomodando kkkkkkkkkkkk.
Vou fazer isso durante novembro, pois o lift, rodas e pneus fizeram o fluxo de caixa ir pro saco.
Abraço,
André_Troller
25/10/2011, 15:03
Valeu Elver...
Já tem previsão de qdo vai fazer essa trilha?
Abraços
Dia 6, mas falta confirmar. Então tem tempo ainda.
Valeu Elver...
Já tem previsão de qdo vai fazer essa trilha?
Abraços
Alguém já programou a trilha desse final se semana ?
Tô aqui brigando com a minha hérnia (e não é uma metáfora para "esposa"...kkk), mas tô querendo ignorá-la e fazer trilha no sabado... rs
Se tiver previsão, dêem um toque !
Pedro, preciso te mandar as fotos da nossa trilha... Eu ainda não esqueci... :)
Abraço,
Edgar Caldeira
27/10/2011, 00:13
Porra Eduardo, sumiu? yuaegyaegyaegyaegyaegaey
te mandei MP domingo vou sujar o pirigoso na fazenda .
Desculpa para beber e sujar o carro hahaha
abraços
André_Troller
27/10/2011, 11:22
FDS tem trilha?
Paulo Martins
28/10/2011, 21:45
Alguém ta afim de fazer o pinheirinho sabado 29/10........
André_Troller
30/10/2011, 18:55
fala paulo.
Só vi o post agora.
vc foi ?
abraços
Paulo Martins
31/10/2011, 18:19
Tudo bom André... fui sim só que não passei da subida de pedra (logo no inicio) o Jeep do meu amigo estourou o eixo traseiro (planetarias) tentando subir, então voltamos.... Mas vou novamente, ou no dia 2 ou 6 com o pessoal do forum... Um abraço.
Então negada, alguém afins de fazer Pinheirinho no domingo dia 06?
Rogerio Luiz
01/11/2011, 14:41
:cool::violao:Pinheirinho amanhã 02/11/11:dance::dance::dance::dance::dance::!::!::!:
André_Troller
01/11/2011, 16:29
Pouts Paulo que zica.
Amanhã estou fazendo cachoeira dos pretos e domingão dia 6 p/ mim ñ rola (trabalho esse domingo)
Mas vamos combinar nas próximas! Abraços
Rogerião e inxs, confirmado amanha? que horas?
Paulo Martins
02/11/2011, 00:16
André oportunidades não vão faltar, abraço.......
Tudo bom Elver.... eu e um camarada vamos fazer pinheirinho no dia 6, se tudo der certo chegaremos no bar por volta das 9 da manhã.
Hoje o Pinheirinho estava congestionado!!!!!!!!!!!!!!!!! Precisam instalar semaforos la´kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:farted::farted:
POIS E TV MSMO:brinde::brinde::baseado::baseado:
Fechado Paulo,
A gente se encontra lá no Pedrão por volta das 9:00. Vou ver se vai mais algum camarada também.
[]'s!
André oportunidades não vão faltar, abraço.......
Tudo bom Elver.... eu e um camarada vamos fazer pinheirinho no dia 6, se tudo der certo chegaremos no bar por volta das 9 da manhã.
Paulo Martins
03/11/2011, 17:36
Tá certo então. Até mais.
M-Beltrame
03/11/2011, 17:39
O pinheirilho tava cheio mesmo só de moto contei 20...
Que horas vcs estavam na trilha?
T+
MARCELO 100% ENGESA
04/11/2011, 00:26
eu estava as 15 e poco, estava de moto com meus dois filhos, belas viaturas, vcs tem, e tinha mta gentee no pinheirinho!! abraços!
negreira
04/11/2011, 01:03
ATV / QUADRICICLOS - trilha de finados 2011 - YouTube (http://youtu.be/Kfezwj3RAaw)
também ajudamos no congestionamento...
:concordo:
Como tá o Pinheirinho? Fiquei sabendo que abriram um aborto na Vovozinha, alguém confirma?
eu estava as 15 e poco, estava de moto com meus dois filhos, belas viaturas, vcs tem, e tinha mta gentee no pinheirinho!! abraços!
Alguém disposto a fazer a Aranha amanhã ?
Fala Croffi, onde fica, não conheço, estavamos pensando em fazer algo na Cantareira, mais derrepente!!!!
Fala Croffi, onde fica, não conheço, estavamos pensando em fazer algo na Cantareira, mais derrepente!!!!
Indo em direção a Mairiporã, uns 2 Km após o Bar do Pedrão. É a melhor trilha de lá, na minha opinião. Só erosão braba.
M-Beltrame
04/11/2011, 13:52
O negreira eu encontrei lá na subida de pedra!!!
Em que parte vc encontrou comigo Marcelo?
T+
MARCELO 100% ENGESA
04/11/2011, 15:09
:putz::putz::putz:bom eu nao me lembro que horas era mais la no lava rapido la em cima no pinheirinho ja perto do tobogã eu vi um troller vermelho pneu 33 passar no atoleiro :concordo: e dois trollers imensos com pneus 35 ou 37 ficarem no mesmo atoleiro:shock::shock::chorandoderir::chorandoderi r: e precisarem de guincho e logo após dois samurais passarem nesse mesmo atoleiro:concordo:, mais ja era a tarde!! abraços!!:bye::bye::bye:
Ps: no video do negreira, nos 1:58 minutos eaparece eu e meu filho, eu de capacete azul e preto com roupa também azul e preta e meu filho de vermelho com capacete vermelho e preto!!:cool::cool:
Opa, acho que vamos sim, o Edu Mendes vai te ligar para combinar!!!!!!
Indo em direção a Mairiporã, uns 2 Km após o Bar do Pedrão. É a melhor trilha de lá, na minha opinião. Só erosão braba.
M-Beltrame
04/11/2011, 20:17
Marcelo eu acho q o seu filho esta em um dos meus videos!
Elver o pinheirinho ta tranquilo, se ñ ficar parando da pra fazer em menos d 1 hora:shock:.
T+
valdir rainer
06/11/2011, 22:13
Alguém disposto a fazer a Aranha amanhã ?
E aí Croffi,foi um prazer conhecer vc ,show de bola essa trilha da aranha,eu ainda não conhecia.
Parabens a vc e ao Eduardo,o jeep de vcs ta muito fera,nessa trilha o jeep tem que ta bom mesmo e com tudo que tem direito,senão nem adianta ir.
Quanto ao Wrangler do Marcelo,sem comentario o jeep ficou muito fera mesmo.
E aí Gustavo,acho que é esse o nome do zeca do Eduardo,se não for me desculpe ,ainda bem que só tinha fera em?senão nóis tava ferrado,rsrsrsrs
Um abraço a todos.
Realmente a trilha foi muito boa, estou baixando um video para o Youtube, assim que terminar posto aqui!!!
Abraços!!!!
E aí Croffi,foi um prazer conhecer vc ,show de bola essa trilha da aranha,eu ainda não conhecia.
Parabens a vc e ao Eduardo,o jeep de vcs ta muito fera,nessa trilha o jeep tem que ta bom mesmo e com tudo que tem direito,senão nem adianta ir.
Quanto ao Wrangler do Marcelo,sem comentario o jeep ficou muito fera mesmo.
E aí Gustavo,acho que é esse o nome do zeca do Eduardo,se não for me desculpe ,ainda bem que só tinha fera em?senão nóis tava ferrado,rsrsrsrs
Um abraço a todos.
Valdir.
Foi um prazer conhecê-lo também. Realmente a trilha estava ótima, a companhia melhor ainda.Da próxima vez vamos levar uma motoserra pra ajudar.rsrsrrs.
Abs.
Segue o video!!!!
Trilha da Aranha - 05/11/2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=k-XW-4LFOOU&feature=feedu)
Abraços!!!
Excelente o vídeo.
Abração.
valdir rainer
07/11/2011, 17:38
kkkkkkkkk,o cara fica comprando esses cd de musica do paraguai ,olha o no que da,kkkkkkkkkk
Valeu Marcelão,muito bom o video,mas cade o resto?
Um abração.
E aí Croff,qual era o problema do guincho?
Um abração.
valdir rainer
07/11/2011, 18:10
Pessoal acabei de descobrir um programa que da para ouvir o audio do video que o youtube não deixa,basta salvar numa pasta e depois assistir numa boa.
Esse é o programa ,está no baixaki FLV Player & Downloader 2.0.25
E aí Croff,qual era o problema do guincho?
Um abração.[/QUOTE]
Valdir.
A única coisa que fiz, até o momento, foi mandar lavar o Jeep. Depois do feriado vou atrás disso. Mandei lavar sem tirar o alicate de pressão do flexível.
Abs.
Denis4x4
08/11/2011, 22:13
Caracas!! Fizeram a trilha da Aranha!?! Essa é difícil héin!?!? Parabéns e ótimo vídeo Morcelli!!!
O Pedrão fez também!? Valdir foi de Zeca!?
Abraços,
Denis
EduMendes
08/11/2011, 23:12
Uma das únicas fotos que deu tempo para tirar......
valdir rainer
09/11/2011, 19:23
Caracas!! Fizeram a trilha da Aranha!?! Essa é difícil héin!?!? Parabéns e ótimo vídeo Morcelli!!!
O Pedrão fez também!? Valdir foi de Zeca!?
Abraços,
Denis
E aí Denis,então eu fui de zeca com o Marcelo,alguem tinha que ver se ele sabe andar de wangler na trilha,rsrsrsrs,brincadeira o Marcelão ta pilotando muito,pelo que vi agora não vou mais poder puxar ele,rsrsrsrs
Um abraço.
moraespedro
11/11/2011, 23:20
Denis, infelizmente nao pude ir para a trilha de verdade... somente fui ate a entrada, como havia combinado com o povo...
Mas vontade nao faltou, e mais, oportunidade nao faltara...
Precisamos marcar uma boa... abraco
Passeio desse final de semana...
Primeira geração Esquadrão Pé Preto na Serra da Cantareira 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0eJmVwZnOAw)
valdir rainer
17/11/2011, 12:50
Passeio desse final de semana...
Primeira geração Esquadrão Pé Preto na Serra da Cantareira 14 11 2011 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=0eJmVwZnOAw)
Parabens Fabio,muito bom o video,o pinheirinho fica até mais bonito num video bem editado,a outra trilha não conheço mas parece ser muito legal.
Abs...