Ver Versão Completa : Próximo Final de Semana - SP
Páginas :
1
2
3
[
4]
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
Claudio Maggioni
05/08/2009, 23:32
.......mas ficar pagando pau, qual é que é? Grande Claudiones, to chegando na net...................
Fala meu, amigo...blz??? legal vc ter voltado....assim fica mais facil para marcamos outras trilhas.... seja re-bem-vindo (Existe isso???) kkkkkkk
Ahhh estavamos, o Cesar, o Fabião e Eu num bar até agora tomando umas e lembrando da trilha e das palhaçadas.....kkkkkkk demos boas risadas....amanhã churras no Pacas hein galera!!!!!
Abraços
alguma coisa programada para o sabado 08/08.?fora o pinheirinho.
Fala meu, amigo...blz??? legal vc ter voltado....assim fica mais facil para marcamos outras trilhas.... seja re-bem-vindo (Existe isso???) kkkkkkk
Ahhh estavamos, o Cesar, o Fabião e Eu num bar até agora tomando umas e lembrando da trilha e das palhaçadas.....kkkkkkk demos boas risadas....amanhã churras no Pacas hein galera!!!!!
Abraços
Que assinatura heins Claudião:
Guincho aparecem dois e vc não tem nenhum...ah bom, são dois mesmo, um do Tenente e outro do Cesar.kkkkkkkkkkkkkkkkk:discordo:
Xenon!!??????? que viadagem.:shock:
tpidealli
06/08/2009, 19:41
Fala Rogeriao,
kkkkkkkk
po cara to na maior correria aqui na empresa, Faculdade ta fo*** rss
mas prometo amanha sexta feira jogar as fotos e videos aqui no forum kkkkk
tinha até esquecido disso....kkkkkkkk
Hoje to no pacas...bom jaja ne!
abracos!
Belas imagens em Michel, vamos colocar esta trilha em nosso calendário.
Quanto as fotos e videos do Tiago, eu sugiro na sexta feira todos nós irmos até a sua residencia fazermos um churras na calçada e deixar o Claudião tocar todas as musicas que ele quiser na frente da casa do cara.
TIOAGOOOOOOOOOOOOO KDDD AS FOTOS E VIDEOSSSSS PORRA OU A PORRA DAS FOTOS E VIDEOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
FORASTEIRO
06/08/2009, 23:04
além do tiago ser um zequinha slow motion, ainda fica embassando pra postar as fotos e vídeos :twisted: ...
Ainda nesta semana o motor novo vai pro cofre do engesa :dance::dance:....
[]s.. Com previsão de retorno à vista
dale marquito...... Força zuraaaaaa. Na espectativa, gianzones....
tpidealli
07/08/2009, 08:26
Galera...ceis vao querer me trucidar rsss mas...ontem no pacas fui querer mostrar o video e fotos no Notebook do Fabio, acabei tirando o cartao de memoria....so que detalhe tirei com ele ligado...dai adivinha???? rssss
sumiu tudo:putz: kkkkkkkkkk
Rogeriao...vamos marcar outra trilha, juro tirar as fotos e nao perde-las de novo kkkkkkk:parede:
mas parte foi culpa do Fabio que disse pra tirar o cartao de memoria kkkkkk
o pior foi que nao tinha baixado ainda todas fotos e videos
JÁ ERA!!!
:shock:
abracos
Ricardo Passoni
07/08/2009, 09:03
Tiago nos vamos fazer uma coisa , mandar vc para a NASA estudar vc rs! hahahahaha so isso para entender rs!
Abraços
Galera
Tenho dois convites a fazer :
Dias 14, 15 e 16/08 - Adventure In Serra - Serra Negra - Show de bola
www.adventureinserra.com.br (http://www.adventureinserra.com.br)
Dia 22/08 - Fazenda Santa Rosa
No tópico da Fazenda aqui no forum esta sendo formado um grupo.
www.fazendasantarosa.com.br (http://www.fazendasantarosa.com.br)
Valew
Ricardo Passoni
07/08/2009, 10:30
Marcio não daria para ser no fim do mes???
Abraços
michel_nobre
07/08/2009, 13:49
Galera...ceis vao querer me trucidar rsss mas...ontem no pacas fui querer mostrar o video e fotos no Notebook do Fabio, acabei tirando o cartao de memoria....so que detalhe tirei com ele ligado...dai adivinha???? rssss
Rogeriao...vamos marcar outra trilha, juro tirar as fotos e nao perde-las de novo kkkkkkk:parede:
mas parte foi culpa do Fabio que disse pra tirar o cartao de memoria kkkkkk
o pior foi que nao tinha baixado ainda todas fotos e videos
JÁ ERA!!!
abracos
Tiago, não acredito que vc teve o dom de fazer isso.:shock:
tpidealli
07/08/2009, 14:01
Putzzz serio Michel perdi tudo!!! kkkkk
Tinha varios videos legais que tinha gravado...foi tudo pro saco!
vamos ter que fazer uma nova trilha pra fazer novas gravacoes rssss
so que dessa vez so vo mostrar pra galera depois que baixar no meu micro kkkkk
Tiago, não acredito que vc teve o dom de fazer isso.:shock:
JÁ ERA!!!
abracos
Vou te levar um CD com programas de recuperação de dados amanhã lá no Pedrão, experimenta... :concordo:
Galera
Dias 14, 15 e 16/08 - Adventure In Serra - Serra Negra - Show de bola
www.adventureinserra.com.br (http://www.adventureinserra.com.br)
Márcio, estarei em Serra Negra dia 15, galera de motos. A gente pode se ver lá, vai estar com CJ azul certo?. :concordo:
Abs,
Paulo
tpidealli
07/08/2009, 14:47
Opa Paulo tudo bem!
Cara gostaria bastante de pegar esse programa para testar se consigo recuperar os dados, só que não sei se vou conseguir pegar com vc no sabado pela manha....
são muitos grandes os programas de recuperação?...me mande alguns nomes dai eu tento buscar na internet para download...
mas valeu pela ajuda!!
abracos!
Vou te levar um CD com programas de recuperação de dados amanhã lá no Pedrão, experimenta... :concordo:
so que dessa vez so vo mostrar pra galera depois que baixar no meu micro kkkkk
Ou seja, nunca.....:discordo::discordo::discordo:
Rogerio Luiz
07/08/2009, 16:35
Essa situação da perda das fotos pelo Sr. Tiago Idealli só tem um culpado, que tomo a liberdade de revelar agora:
"A CULPA É DA PORRA DA CORUJA QUE COMEU A PORRA DA COBRA QUE IA PICAR (PARA MATAR), O PÉ DO FILHO DA P.... DO PAI DA PARTEIRA QUE FEZ O PARTO DO AVÔ DO NOSSO GRANDE ZEQUINHA FOTOGRAFO DU CARALHO."
O pior é que ele quer comprar um cj ou niva é mole.
Eu odeio coruja, o bicho filho da p......!
Galera
peço a todos que olhem o tópico abaixo para que tomem cuidado, a coisa esta ficando feia e não queremos ver nossos amigos jipeiros tendo problemas em trilha.
por isso vim avisar a todos.
valew
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59214 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=59214)
Ricardo Passoni
07/08/2009, 17:38
E a coisa ta ficando feia , logo logo so teremos pistas indoor para andar ! , ou como na fazenda ! , mais uma vez a ganancia dos orgão publicos fala mais alto! Dinheiro sempre dinheiro !!!
Abraços
Rogerio Luiz
07/08/2009, 17:58
AUTORIDAES COMPETENTES!
Por favor vão acabar com a cracolandia caralho!
Vão tomar nu kkkkkkkkkkkkkkk!
Vão multar as PU>>>> das suas Mães!!!!!
fODER JIPEIRO NA TRILHA, É PRA MANDAR TOMAR NO KKKKKK!!
qUANTAS FAMILIAS SÃO SUSTENTADAS PELA GALERA DO OFF ROAD?
pOLICIA AMBIENTAL SE NÃO QUISER TRABALHAR PRENDENDO .PALMITEIROS ILEGAIS, DEVASTADORES DE FLORESTAS, VÃO PARA OS QUARTEIS LIMPAR VOSSAS BOTINAS E LAVA VOSSAS VIATURAS.
CULPA DA CORUJA! OH AVE MALDITA!!!!!!!
...me mande alguns nomes dai eu tento buscar na internet para download...
mas valeu pela ajuda!!
abracos!
O CD que eu tenho é publicado por este pessoal aqui...
http://www.digeratidownloads.com.br/arquivo/150.php
A página oferece vários downloads, boa sorte!
Paulo
Ricardo Passoni
08/08/2009, 10:59
AUTORIDAES COMPETENTES!
Por favor vão acabar com a cracolandia caralho!
Vão tomar nu kkkkkkkkkkkkkkk!
Vão multar as PU>>>> das suas Mães!!!!!
fODER JIPEIRO NA TRILHA, É PRA MANDAR TOMAR NO KKKKKK!!
qUANTAS FAMILIAS SÃO SUSTENTADAS PELA GALERA DO OFF ROAD?
pOLICIA AMBIENTAL SE NÃO QUISER TRABALHAR PRENDENDO .PALMITEIROS ILEGAIS, DEVASTADORES DE FLORESTAS, VÃO PARA OS QUARTEIS LIMPAR VOSSAS BOTINAS E LAVA VOSSAS VIATURAS.
CULPA DA CORUJA! OH AVE MALDITA!!!!!!!
Dr Rogerio piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii rs! tudo e culpa da coruja rs! vc escreveu o que realmente ocorre tanta coisa para se fiscalizar , e todo o problema de nosso pais , somos nós os jepeiros rs!
Abraços
michel_nobre
09/08/2009, 23:50
Puts!!!
Rogério, César, Tiago e Fábio.
Antes de tudo, me desculpa por atrapalhar os seus compromissos, mas no momento de desespero, foi pra vcs que eu pensei em ligar.
Nem sei como agradecer vcs, sério mesmo. Se não fosse por vcs, eu estaria tentando tirar o jipe de lá até agora.
Muito obrigado mesmo galera.
Puts!!!
Rogério, César, Tiago e Fábio.
Antes de tudo, me desculpa por atrapalhar os seus compromissos, mas no momento de desespero, foi pra vcs que eu pensei em ligar.
Nem sei como agradecer vcs, sério mesmo. Se não fosse por vcs, eu estaria tentando tirar o jipe de lá até agora.
Muito obrigado mesmo galera.
Ué !!! o que aconteceu que não tô sabendo ???
Conta aí Michel.
[]s
I ai Galera
Alguém afim de ir para Serra Negra esse final de semana ?
Estou querendo sair na sexta-feira, depois das 18:00 hs, tem um hotel simples, bom e com ótimo preço.
www.hotelmontana.com.br (http://www.hotelmontana.com.br)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/SN.jpg (http://www.adventureinserra.com.br/)
michel_nobre
10/08/2009, 11:10
Ué !!! o que aconteceu que não tô sabendo ???
Conta aí Michel.
[]s
Então Marcão,
Fui fazer o pinheirinho, acabei quebrando, daí a galera que estava comigo foi me puxando até quase o 90 só que as viaturas deles acabaram zuando também, impossibilitando de continuar no resgate. Daí eu chamei o César, Rogério, Fábio e Tiago, que foram até lá e terminaram o resgate.
Abraços.
michel_nobre
10/08/2009, 11:14
VEM NI MIM, MEU JIPÃO!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cesar (ºlllº)
11/08/2009, 15:19
VEM NI MIM, MEU JIPÃO!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Cuidado hein... o Jão vai pedir os direitos autorais...
michel_nobre
11/08/2009, 15:22
Cuidado hein... o Jão vai pedir os direitos autorais...
ahIUhaiuAHAUI,
Qdo vcs foram lá fazer o resgate o Fábio me contou a história do Cláudio, e eu rachei o bico.
O Jão parecia uma criança que tinha acabado de receber de volta um brinquedo que tinha perdido...O Michel fez a mesma cara de felicidade.
Meu Jipããããão...vem ni miiiiim. kkkkkkkkkkkk
michel_nobre
11/08/2009, 16:03
O Jão parecia uma criança que tinha acabado de receber de volta um brinquedo que tinha perdido...O Michel fez a mesma cara de felicidade.
Meu Jipããããão...vem ni miiiiim. kkkkkkkkkkkk
Com certeza, tava preocupado pra k7
michel_nobre
11/08/2009, 17:17
quem vai pro pacaembu na quinta?
TO com vontade de fazer um churrasco la :mrgreen:
Se os sem terra deixarem...o perigo é o Claudão estar lá no meio.
http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/10/ult5773u1964.jhtm (http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/10/ult5773u1964.jhtm)
Rogerio Luiz
11/08/2009, 17:46
http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/10/ult5773u1964.jhtm (http://noticias.uol.com.br/politica/2009/08/10/ult5773u1964.jhtm)
Se o Claudião chegar la com o tractor o mst vai fazer uma oferta de compra.
O foda vai ser fazer um churras no meio da multidão.
To dentro!
michel_nobre
11/08/2009, 18:56
Claudião,
Será que seus camaradas deixam nós fazermos um churras lá no pacas na quinta??
michel_nobre
11/08/2009, 18:57
Se o Claudião chegar la com o tractor o mst vai fazer uma oferta de compra.
O foda vai ser fazer um churras no meio da multidão.
To dentro!
Rogerio, ficou da hora sua nova imagem de exibição.:concordo:
Rogerio Luiz
12/08/2009, 18:09
E ai amigos ! O que temos para este sabado?
Quem sugere?
Quem sugere?
Ops... vou ficar de olho aki.
Não vou dizer que vou ficar corujando pq a coruja é foda né Rogerião !! :twisted:
[]s
Churrasco quinta feira no paca, to levando cerveja e alguma carne, colaborem com alguns ingredientes
ate mais
tpidealli
12/08/2009, 20:06
Sabadao pra mim vai ser dia de acertos a fazer no jeep:dance:, como: Funilaria:pensativo:, detalhes eletricos e Lavagem que o bichinho ta num pó só!!!
carmaaa que num vai demorar muito vo pro barro com ele!
deixa andar um pouco por aqui deixar ele mais confiavel...se bem que CJ confiavel é algo dificil né kkkkkkk:mrgreen:
Quem sugere?
michel_nobre
13/08/2009, 18:00
Churrasco quinta feira no paca, to levando cerveja e alguma carne, colaborem com alguns ingredientes
ate mais
Eae Lomele, será que o mst já saiu de la?
Se alguem for, me da uma ligada pra confirmar 7115-7796
eu vou levar carne e cerva tb.
abaços
Rogerio Luiz
13/08/2009, 18:16
Sabadao pra mim vai ser dia de acertos a fazer no jeep:dance:, como: Funilaria:pensativo:, detalhes eletricos e Lavagem que o bichinho ta num pó só!!!
carmaaa que num vai demorar muito vo pro barro com ele!
deixa andar um pouco por aqui deixar ele mais confiavel...se bem que CJ confiavel é algo dificil né kkkkkkk:mrgreen:
Tiago meu amigo a primeira coisa que vc tem que ter.
Tool bar.
A segunda coisa:
Tool bar reforçado
Aterceira coisa:
Cinta e ponto de ancoragem.
e quarta coisa
Tooooooooolllllllllllll barrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!
valeu né!
Cesar (ºlllº)
13/08/2009, 20:18
Tool bar.
A segunda coisa:
Tool bar reforçado
Aterceira coisa:
e quarta coisa
Tooooooooolllllllllllll barrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr !!!!!!!!!!!!!!!
valeu né!
Rogerião... tu esqueceu de lembra-lo do seguinte:
Não adianta toobar se não tiver nenhum jipe com engate... lembre-se de verificar isso na próxima trilha, o meu engate tú não engata kkkkkkkkkk
Valeu.
Pablo Toledo
13/08/2009, 20:45
E aí macacada, qual é a do sabadão???
Neste final de semana tenho compromissos acadêmicos e mecânicos...rs...o Vitarinha irá passar por pequenos reparos e em breve upgrades.
[]s
PS: perdi o celular e junto o nro do telefone de todo mundo. Quem quiser me passar por MP, agradeço.
Rogerio Luiz
14/08/2009, 09:05
Rogerião... tu esqueceu de lembra-lo do seguinte:
Não adianta toobar se não tiver nenhum jipe com engate... lembre-se de verificar isso na próxima trilha, o meu engate tú não engata kkkkkkkkkk
Valeu.
César onde faremos o lançamento do Jeep do Tiago?
Na macumba, porteira preta , pamonha , puma ou no Pacaembu?
Acho que quem tem que puxa-lo é o tchem tchem.
Ricardo Passoni
14/08/2009, 09:28
Bom como ja me disseram né César , nem vou agitar nada pq eu nunca estou nas trilhas rs! , ontem estive no Paca e aqueles FDPS dos sem terra não estavam lá, mas sim no ginasio do Paca , o encontro tava bem vazio , alias com ja vem acontecendo a alguns dias, temos que agitar mais , pq daqui a pouco será tudo de tunning por lá ,
Abraços
EduMendes
14/08/2009, 09:35
Bom como ja me disseram né César , nem vou agitar nada pq eu nunca estou nas trilhas rs! , ontem estive no Paca e aqueles FDPS dos sem terra não estavam lá, mas sim no ginasio do Paca , o encontro tava bem vazio , alias com ja vem acontecendo a alguns dias, temos que agitar mais , pq daqui a pouco será tudo de tunning por lá ,
Abraços
Mais engraçado é o pessoal do tunning contagiando os 4x4, pois já começaram a aparecer uns Jeep com uns equipamentos bem "diferentes"
Ricardo Passoni
14/08/2009, 10:19
Edu Mendes o duro não e so isso e que parece que o Tiago , mal comprou um cj e ja colocou neon no jeep para iluminar , rs! hahahaha, mas serio temos de nos mobilizar mais ,para ir no Paca
Abraços
EduMendes
14/08/2009, 10:27
Edu Mendes o duro não e so isso e que parece que o Tiago , mal comprou um cj e ja colocou neon no jeep para iluminar , rs! hahahaha, mas serio temos de nos mobilizar mais ,para ir no Paca
Abraços
rs....
Voce tem razão quanto ao Paca, eu confesso que estou devendo, pois este ano fui poucas vezes.
Semana que vem tentarei aparecer por lá.
Abraço
tpidealli
14/08/2009, 14:06
Callllmaaaa rogeriao...rsss
Isso já tem ! o jeep já esta com toolbar!
agora é funilaria!!!!! kkkkkkkkk
depois guincho!
abracos
Tool bar.
A segunda coisa:
Tool bar reforçado
Aterceira coisa:
e quarta coisa
valeu né!
tpidealli
14/08/2009, 14:10
Menos ricardo menosss kkkkkkkk
To providenciando uns leds pra colocar no painel parecido com os de helicoptero de parque de diversoes sempre gostei desses paineis coloridos quando era criança kkkkk
Vi um cara vendendo ontem no Paca esses leds para painel do jeep rsss
abracos!
Abraços
tpidealli
14/08/2009, 14:15
Calmaa..
vamos marcar um passeio com uma trilha leve para média...preciso ver como o garoto esta para andar ...4x4...roda livre etc....
O Puma seria um bom lugar pra teste ou a tal fazenda...
ou se quiserem podemos fazer um churras e conhecer a pista do panico que muitos aqui nunca foram!
abracos
César onde faremos o lançamento do Jeep do Tiago?
Na macumba, porteira preta , pamonha , puma ou no Pacaembu?
Acho que quem tem que puxa-lo é o tchem tchem.
Calmaa..
vamos marcar um passeio com uma trilha leve para média...preciso ver como o garoto esta para andar ...4x4...roda livre etc....
O Puma seria um bom lugar pra teste ou a tal fazenda...
ou se quiserem podemos fazer um churras e conhecer a pista do panico que muitos aqui nunca foram!
abracos
Thiago,
Larga de ser viado :odedo:e ficar inventando moda...pela logo essa m... poe gasolina e vai la na pista do panico que é pertinho, qualquer problema liga pro Claudião:shock: te socorrer...porque deixar para testar o 4X4 em Atibaia vc corre o risco de parar na estrada e não testar nem o 4x2.:twisted:
kkkkkkkkkkkk
Abraço,
tpidealli
14/08/2009, 15:14
Caaaaaaaaallma!!!
Amanha eu vo lavar ele....lixa-lo todinho....tirar os podrinhos:shock:
passar produtos antiferrugem rsss, fazer a pintura personalizada by Kit Militar!!! kkkkkk:mrgreen:
Comprar o filtro de Ar que está sem:shock:...ou o claudião se prontificar a me mostrar como posso fazer o esquema do tubo pra dentro do jeep, pra evitar snorkel, daiiiii sim vo fazer o teste...rsss
Trocar as lampadas queimadas, trocar a bateria por bateria de polo invertido, pois esta perigoso um curto na lataria pois os polos estao muito proximos da lata...:pipoca:
tem um vazamento tambem que preciso dar uma olhadinha, me parece que a junta onde fica o oleo de cambio foi pro saco...:pensativo:
abracos!
ir com classe!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
abracos!
Thiago,
Larga de ser viado :odedo:e ficar inventando moda...pela logo essa m... poe gasolina e vai la na pista do panico que é pertinho, qualquer problema liga pro Claudião:shock: te socorrer...porque deixar para testar o 4X4 em Atibaia vc corre o risco de parar na estrada e não testar nem o 4x2.:twisted:
kkkkkkkkkkkk
Abraço,
EduMendes
14/08/2009, 15:22
Caaaaaaaaallma!!!
Amanha eu vo lavar ele....lixa-lo todinho....tirar os podrinhos:shock:
passar produtos antiferrugem rsss, fazer a pintura personalizada by Kit Militar!!! kkkkkk:mrgreen:
Comprar o filtro de Ar que está sem:shock:...ou o claudião se prontificar a me mostrar como posso fazer o esquema do tubo pra dentro do jeep, pra evitar snorkel, daiiiii sim vo fazer o teste...rsss
Trocar as lampadas queimadas, trocar a bateria por bateria de polo invertido, pois esta perigoso um curto na lataria pois os polos estao muito proximos da lata...:pipoca:
tem um vazamento tambem que preciso dar uma olhadinha, me parece que a junta onde fica o oleo de cambio foi pro saco...:pensativo:
abracos!
ir com classe!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
abracos!
Opá,
Se permite uma ajuda, o esquema do tubo de ar para dentro do carro é tranquilo, basta apenas ter um filtro que permita fazer isto.
Eu uso filtro de caminhão.
Segue foto de como esta:
Abraço e boa sorte.
tpidealli
14/08/2009, 15:47
Ola Edu!
Po legal, ficou muito bom o esquema que montou, só uma dúvida o filtro original não pode ser utilizado?
vou procurar por um filtro como esse de caminhao.
Grato
Opá,
Se permite uma ajuda, o esquema do tubo de ar para dentro do carro é tranquilo, basta apenas ter um filtro que permita fazer isto.
Eu uso filtro de caminhão.
Segue foto de como esta:
Abraço e boa sorte.
EduMendes
14/08/2009, 16:00
Ola Edu!
Po legal, ficou muito bom o esquema que montou, só uma dúvida o filtro original não pode ser utilizado?
vou procurar por um filtro como esse de caminhao.
Grato
Oi Thiago,
Não sei qual é o "filtro original", se for de "panela" acho difícil adaptar, mas se for destes de parecidos com o meu é bem tranquilo.
fique atento para:
1 - altura da mufla (que é o esquema que vai encima do carburador), pois não pode ficar justinho;
2 - diametro dos tubos, pois não podem limitar a passagem de ar;
3 - Vedar tudo com siliccone industrial (aqueles pretos);
Obs, fazendo isto, dentro do Jeep voce conseguirá ouvir o motor sugando ar, fica engraçado....
Segue mais algumas fotos..... Depois tento postar uma de como ficou dentro.
Abraço
Rogerio Luiz
14/08/2009, 16:31
Meu Deus ! O Tiago de CJ!
Agora alem de quere lixar os pontos com ferrugem, o cara quer colocar led para transforma-lo em uma penteadeira de puta!
Como o Fabio bem colocou!
Primeiro testa se ele liga!
Depois se ele anda!
Depois se ele breka!
Depois se muda de marcha, e é bom que não mude sozinho!
Depois se ele tem 4X4!
E ai ve se ele serve porra , e vamos andar que é o que nos interessa!
Qual o nome da jaca?
tpidealli
14/08/2009, 17:04
Respondendo a suas perguntas..rsss
1. Ce num vem não que teu jeep tem DVD e NEON, jaja ta igual o do claudiao , tem até caixa selada, modulo e ai vai rsss
2. Ele andar ta andando....
3. Breca ta..pelo menos por enquanto...
4. Mudar de marcha ta mudando até faltar oleo...rss
5. 4x4 nem sei...segundo o mecanico ta bom!! preciso testar ainda num deu tempo kkkk
6. Acho que pra puxar troller o CJ presta sim kkkkkkk
O nome da jaca devido o volume de pontos de ferrugem...
é "Ferrugem"
Abracos!
Agora alem de quere lixar os pontos com ferrugem, o cara quer colocar led para transforma-lo em uma penteadeira de puta!
Depois se ele anda!
Depois se ele breka!
Depois se ele tem 4X4!
Qual o nome da jaca?
tpidealli
14/08/2009, 17:08
Legal,
Uma pergunta, esses tubos voce comprou junto com o filtro de ar? no mesmo local? o material parece ser muito bom... vi alguns mas parecia um plastico não borracha...
Oi Thiago,
Não sei qual é o "filtro original", se for de "panela" acho difícil adaptar, mas se for destes de parecidos com o meu é bem tranquilo.
fique atento para:
1 - altura da mufla (que é o esquema que vai encima do carburador), pois não pode ficar justinho;
2 - diametro dos tubos, pois não podem limitar a passagem de ar;
3 - Vedar tudo com siliccone industrial (aqueles pretos);
Obs, fazendo isto, dentro do Jeep voce conseguirá ouvir o motor sugando ar, fica engraçado....
Segue mais algumas fotos..... Depois tento postar uma de como ficou dentro.
Abraço
EduMendes
14/08/2009, 17:15
Legal,
Uma pergunta, esses tubos voce comprou junto com o filtro de ar? no mesmo local? o material parece ser muito bom... vi alguns mas parecia um plastico não borracha...
Comprei tudo no Josewal.
O filtro era usado, apenas troquei dentro e dei uma geral na carcaça......
Os tubos e adaptações tambem comprei lá.
Fala com o Jose Nailton, direto na oficina e não na loja, que ele manda tudo direitinho para voce montar aí.
Ou se quiser de uma passada por lá.
Quando for estreiar avisa, tambem preciso colocar o meu de volta na lama, pois passou uma longa temporada em uma oficina fazendo melhorias.....
Abraço
Ricardo Passoni
14/08/2009, 17:26
Depois se ele anda!
Depois se ele breka!
Depois se ele tem 4X4!
Qual o nome da jaca?
Rogerio agora que vs vai ter trampo nas trilhas Tiago ataca rs! , fica aqui minha propaganda ele sabe fazer uma funilaria rs! né Tiago rs hahahahaha! Claudião cade vc !!! Dá umas dicas pro menino rs hahaha
Cesarrrrrrrrrrrrrr cade vc ???
ABraços
Rogerio Luiz
14/08/2009, 17:45
Tiagão meu amigo faço aqui minha sugesta de nome para o dito cujo cj:
Devido ao alto grau e pontos de ferrugem eu sugiro:
"TETÂNICO", ou "ANTI-TETÂNICO". HEHEHEHEHEHE
Aliás alguem vai amanhã no parque ecologico de tiete, tem red bul flug tag.
Quem sabe no ano que vem faremos um jeep voador para disputar a parada!
Podemos pegar o modelo do tractor e faremos o tractor-air-beer-jurupinga-icaro da silva.
Ricardo Passoni
14/08/2009, 17:51
Rogerio se der vou tebm estar por lá , é hilario rs , so que o Tiago se esqueçeu ta com as vacinas em dia de Duplo adulto ( Tetano e difteria ???) rs hahahahah
Abraços
Del Carlo
15/08/2009, 20:12
:pipoca::pipoca::pipoca:
Videozinho da última no Pinheirinho ...
YouTube - Pajero TR4 - Pinheirinho
:pipoca::pipoca::pipoca:
Rogerio Luiz
17/08/2009, 14:54
Este fds tem Fazenda Santa Rosa, com churras e festa.
Vamos agitar este sabado pois pode ser o sabado de inauguração do jeep do Tiago.
VAmos nessa
Rogério - Troller
Ricardo - Samurai
Próximo ???
tpidealli
17/08/2009, 15:00
Galera,
To quase finalizando a funilaria, o jeep já esta pintado e com seus pontos de ferrugem corrigidos ...pelo menos onde consegui acertar rssss...
falta somente umas laminas de aço para dar acabamento nos berais de porta e cantos do jeep dai finaliza a funilaria rsss
Bateria nova... suporte de step zerado..rsss agora aparte interessante mecanica....:roll: vamos ver entre essa e outra semana ajusto o vazamento de oleo e a marcha lenta dai é só ir pro barro testar....e que deus ajude!!! kkkkkkk:mrgreen:
depois mando fotos de antes e depois, e me dizem se to aprovado pra montar uma funilaria kkkkk.... bom isso se nao perder as fotos ne kkkkkkkkk
Abracos!
Rogerio agora que vs vai ter trampo nas trilhas Tiago ataca rs! , fica aqui minha propaganda ele sabe fazer uma funilaria rs! né Tiago rs hahahahaha! Claudião cade vc !!! Dá umas dicas pro menino rs hahaha
Cesarrrrrrrrrrrrrr cade vc ???
ABraços
tpidealli
17/08/2009, 15:03
Rogeriao esse fds pretendo finalizar alguns ajustes ainda... principalmente a marcha lenta e vazamento que ta foda, ce me conhece num gosto de ir pra trilha pra dar trabalho...pelo menos tento evitar rsss...
mas pro outro fds com certeza podemos ir!!!!
abracos!
Este fds tem Fazenda Santa Rosa, com churras e festa.
Vamos agitar este sabado pois pode ser o sabado de inauguração do jeep do Tiago.
VAmos nessa
Rogério - Troller
Ricardo - Samurai
Próximo ???
wilson ghetti
17/08/2009, 15:45
"TETÂNICO", ou "ANTI-TETÂNICO". HEHEHEHEHEHE
Rogério, vc pediu para quando tivesse um passeio na região de Itapecerica, então aí vai o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60612 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=60612)
[]'s
Ricardo Passoni
18/08/2009, 09:51
Rogeriao esse fds pretendo finalizar alguns ajustes ainda... principalmente a marcha lenta e vazamento que ta foda, ce me conhece num gosto de ir pra trilha pra dar trabalho...pelo menos tento evitar rsss...
mas pro outro fds com certeza podemos ir!!!!
abracos!
Tiagão põe logo durepoxi no vazamento rs! To brincando mas agora vc vai entender muito de mecanica com o Cj , qdo tinha a F 75 foi assim rs! Ta com as vacinas em dia??? Afinal ta fazendo funica e tem ferrugem , cadê a duplo adulto atualizada, são 10 anos entre uma dose e outra ! rs ,mas fica tranquilo vamos juntos na proxima trilha rs!
Abraços a todos
tpidealli
18/08/2009, 13:10
hehehe é se a massa num aguentar vo mandar o dura mesmo kkkkkk
sobre aprender de mecanica o Samurai ja me deu muitas aulas rssss
mas to vacinado agora...rsss ohhh ficou bonito hein o menino kkkk
pintei de preto fosco...ta parecendo o caveirao do BOP kkkkk
abracos!
Tiagão põe logo durepoxi no vazamento rs! To brincando mas agora vc vai entender muito de mecanica com o Cj , qdo tinha a F 75 foi assim rs! Ta com as vacinas em dia??? Afinal ta fazendo funica e tem ferrugem , cadê a duplo adulto atualizada, são 10 anos entre uma dose e outra ! rs ,mas fica tranquilo vamos juntos na proxima trilha rs!
Abraços a todos
Ricardo Passoni
18/08/2009, 13:24
Ih Tiago senti que vc ta querando uma viatura como a do senador rs! preto fosco! hahahahaha , Vai comprar os adesivos do Bofe de Elite rs!
Abraços
tpidealli
18/08/2009, 15:38
Viatura do Senador é f*** kkkkkkkk
Entao acho que vo comprar o adesivo faca na cabeça kkkkkkkkkkkk
brincadeira...devo comprar o kit militar mesmo de adesivos...ou uma big caveira pra por no capo kkkkkk
abracos!
Ih Tiago senti que vc ta querando uma viatura como a do senador rs! preto fosco! hahahahaha , Vai comprar os adesivos do Bofe de Elite rs!
Abraços
Pablo Toledo
20/08/2009, 22:17
Fala rapaziada!
E aí, algo em vista pro final de semana???
César, Cláudio, Thiago, Rogério et caterva me mandem por MP seus telefones catso!!! Perdi o celular e não mais o números de vocês.
[]s
guilherme soares
21/08/2009, 10:06
Prezados amigos,
Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!
Vamos movimentar e ajudar o Mirim a sair da enrascada!!!!
O celular dele é 31 - 86776802
[]´s
vovo
michel_nobre
21/08/2009, 11:51
Prezados amigos,
Acabei de receber a notícia que o Mirim está perdido na Trilha "buraco do camel" em SP
Ele entrou na trilha pelo lado do pedágio, pela linha do trem. Ele está praticamente sem bateria de celular, GPS com pau e pedimos a ajuda para todos entrarem em contato com o pessoal de São Paulo para resgatarem o Mirim.
O carro dele tá atolado no meio de um chuvão. Tá sem comida, etc et etc desde ontem!!!
[]´s
vovo
Então cara, como disse no outro tópico, estou sem jipe, mas se alguém precisar de zeca, eu conheço bem aquela região, posso ir de carro até o posto do km 295 da rodovia régis bittencourt que fica ao lado da entrada do camel, qqer coisa estou no 7115-7796
abraços
Tem msg no outro topico onde falam que ele já foi encontrado e esta tudo bem, parece que a turma dos Troller´s esta indo lá para buscar o Mirim e tentar tirar o carro que esta tombado.
valew
tpidealli
21/08/2009, 16:18
Caramba...
e eu que achei que conhecei uns maluco muito doido....
tem cara pior kkkk nossa entrar no camel durante a semana é pedir pra num achar gente pra resgatar...que bom que acharam e esta tudo bem!
Abracos
Prezados amigos,
[]´s
vovo
Ricardo Passoni
21/08/2009, 17:28
Tiago algo parecido ???? rsrsrsrs hahaha lembra algo??? rsrsrsrs hahahaha , mas que bom que fizeram o resgate .
Abraços
Rogerio Luiz
21/08/2009, 17:39
O pé preto e quem deu a planilha do camel pro cara!
O pé preto só não foi junto porque chegou atrasado. hehehehehehe
Tiago esse negócio de fazer resgate a noite , até que é bom, vc quando não tem nada pra fazer usa isso de desculpa pra dona da pensão.
Aliás podemos bolar códigos via sms, que depois de enviados é só ligar para combinar o h.
Vamos ao que é realmente importante:
Pessoas! é chegada a sexta feira a tarde, jeep pronto, picanha pronta, cintas prontas só falta o gelo.
Estarei no frango assado as 9:00 rod. fernão dias em atibaia.
Destino: Fazenda.
Quem quiser falar comigo é só ligar: 11-9310-5831 - py 146500 - px 16
Valeu!Fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cesar (ºlllº)
21/08/2009, 21:10
Tiago esse negócio de fazer resgate a noite , até que é bom, vc quando não tem nada pra fazer usa isso de desculpa pra dona da pensão.
Aliás podemos bolar códigos via sms, que depois de enviados é só ligar para combinar o h.
Pessoas! é chegada a sexta feira a tarde, jeep pronto, picanha pronta, cintas prontas só falta o gelo.
Fala galera...
Meu jipe está no estaleiro, alguns up-grades para o Camel no final de setembro, antes devemos ir testa-lo no bom e velho Cachorro, até lah devemos fazer a lista de participantes.
Rogerião, tentei te ligar sabado e mandei mensagem tu viu????
Valeu galera.
Rogerio Luiz
24/08/2009, 15:23
Fala galera...
Meu jipe está no estaleiro, alguns up-grades para o Camel no final de setembro, antes devemos ir testa-lo no bom e velho Cachorro, até lah devemos fazer a lista de participantes.
Rogerião, tentei te ligar sabado e mandei mensagem tu viu????
Valeu galera.
Cesar meu brother não recebi não, mais qualquer coisa me liga ai
Abs.
Ricardo Passoni
24/08/2009, 17:27
O que vcs estão marcando , para o fds do dia 05/09/09???? buraco do que ???
abraços
tpidealli
24/08/2009, 22:52
E ai rogerio kkkkk
Essa da planilha do pé preto deve ter sido dele mesmo....kkkkkk
sobre o esquema do H é uma boa vamos combinar uns codigos kkkkk
abracos!!!
tpidealli
28/08/2009, 15:39
Pessoar...
Podiamos marcar qq hora pra fazer a trilha do Rio do Ouro ne...o que acham?
Rogerio Luiz
28/08/2009, 18:25
Pessoar...
Podiamos marcar qq hora pra fazer a trilha do Rio do Ouro ne...o que acham?
Tiago organiza q eu vou, to dentro.
Ricardo Passoni
29/08/2009, 16:41
E ai Tiago o que vc vai organizar?? Tavam ate falando em Pinherinho o que acha tbem ???
Abraços , e vc faltou no Paca quinta !!rs
tpidealli
02/09/2009, 08:53
Essa quinta estarei no pacas...
vamos organizar rio do ouro para 12/09 que acham?
1-Thiago - Cj5 "Ferrugem"
2- Proximo!
E ai Tiago o que vc vai organizar?? Tavam ate falando em Pinherinho o que acha tbem ???
Abraços , e vc faltou no Paca quinta !!rs
Rogerio Luiz
02/09/2009, 17:41
Essa quinta estarei no pacas...
vamos organizar rio do ouro para 12/09 que acham?
1-Thiago - Cj5 "Ferrugem"
2- Proximo!
Tiago meu amigo, conheci este sabado uma trilha em mogi das cruzes, tambem chamada de presunto , que tempor continuação a trilha do bambuzinho que são muito boas de fazer.
São trilhas estilo o começo do presuntinho aqui de sampa (que fechou),
otimas para uma boa aventura do jeito que nós gostamos.
Esta que vc sugere não fica na região de paranapiacaba onde tem uma cambada de filhos de mães de politcos, multaldo todo mundo?
Caso vc ache legal podemos abrir um tópico novo para o evento.
Valeu!!!!!
Vou te dar de presente um wd 40 para o ferrugem!! hehehehe.
tpidealli
02/09/2009, 17:58
Falaa Rogeriao!!!
Conheço essa trilha do presunto em Mogi, eu e o claudio fizemos ela em uma terça feira a noite kkkkk
Ela é bem curta, mas divertido!!!
foi ai que a reduzida do samurai encavalou kkkkkkk
Entao podemos sim fazer essa trilha em mogi, é uma boa pra passar o dia...
Sobre a fiscalização....dai num sei te dizer se é a mesma... eu acho que nao mas em fim.... se quiser podemos trocar e fazer essa de mogi!!!
Abracos!
Tiago meu amigo, conheci este sabado uma trilha em mogi das cruzes, tambem chamada de presunto , que tempor continuação a trilha do bambuzinho que são muito boas de fazer.
Esta que vc sugere não fica na região de paranapiacaba onde tem uma cambada de filhos de mães de politcos, multaldo todo mundo?
Valeu!!!!!
tpidealli
02/09/2009, 18:00
Sobre o Ferrugem....
ta um pouquinho com ferrugem só....já melhorou bem depois da reforma! kkkkkkk
Espero em breve trocar carroceria, por enquanto vou destruir essa!
abracos!
Valeu!!!!!
tpidealli
02/09/2009, 18:01
Pessoal,
vamos nessa quinta no encontro da mooca???
Na rua dos trilhos....
Estamos sempre no pacas...vamos dar uma olhada nesse da mooca, dizem estar lotando!!!
Abracos!
Cesar (ºlllº)
02/09/2009, 18:55
Galera,
Para o dia 12/09 precisamos fazer o esquenta/teste para o Camel:dance::dance::dance::dance:
A idéia de Mogi é boa, também tem a opção de fazermos o Percy ao contrário e voltar pela esquerda no platô.
Lembrando que a lista para o Camel dia 26 fechou da seguinte forma:
Eu - TJ
Claudio - CJ
Rogerião - Troller
Lomelle - Troller
Os Zecas ainda não se habilitaram, comigo irão a família Buscapé (Fabio e Cia)
Valeu a todos e até mais.
Rogerio Luiz
02/09/2009, 21:25
Galera,
Para o dia 12/09 precisamos fazer o esquenta/teste para o Camel:dance::dance::dance::dance:
A idéia de Mogi é boa, também tem a opção de fazermos o Percy ao contrário e voltar pela esquerda no platô.
Eu - TJ
Claudio - CJ
Rogerião - Troller
Lomelle - Troller
Cesar meu brother, fechado o camel final do mês.
Agora dia 12 eu sugiro esta trilha de mogi porque alem de ser boa ela é de um visual bonito e tem todos os obstaculos que nós gostamos.
Aliás a melhor maneira de saber é abrindo um tópico.
Vou abrir. Valeu!!!
Queria deixar aqui uma sugestão de trilha / churras / evento
Fazenda Santa Rosa
Estou ajudando o Paulo Loesch, aqui do forum a divulgar, já fui e é muito legal, pode ir que vc´s vão gostar.
Podem ligar pra ele, que tem o tel no site e agendar qualquer final de semana.
No dia 03/10 vai rolar uma trilha lá um pouco diferente, ele contratou um retroescavadeira e vai acertar todo o percurso, criando obstaculos diferentes, sugeridos por quem estiver lá no dia.
Entrem no site pra dar uma olhada
www.fazendasantarosa.com.br (http://www.fazendasantarosa.com.br)
valew
Galera,
Eu - TJ
Claudio - CJ
Rogerião - Troller
Lomelle - Troller
Cesar
Sinceramente prefiro o Percy, pois preciso testar a Jaca e como a última trilha foi lá, então seria um bom comparativo.
Abraço,
Fábio
Ricardo Passoni
03/09/2009, 20:06
E a ideia do Pinheirinho???
Abraços
Garra4x4
04/09/2009, 10:52
Vamos pra Trilha !!! 07 de setembro ( feriado - segunda feira )
A idéia é fazer uma trilha na Serra da Cantareira - SP . Mais provável fazermos a Antena ( trilha nivel médio ) mas depende do tempo e quantidade de carros / preparação dos carros .
Quem estiver disposto a fazer uma trilha e um churrasco esta convidado !
Maiores informações por email : rodrigo@garra4x4.com.br
Abraços
tpidealli
04/09/2009, 12:29
Pô mas vcs gostam de rodar no mesmo lugar hein kkkk
pelo amor de deus, persy de novo???? vcs estao parecendo aqueles realejos com o papagaio sempre a mesma musica kkk
ohh vamo andar em outro lugar...
Fazer Rio do Ouro, antenas, pinheirinho sei la rsss
Cesar
Sinceramente prefiro o Percy, pois preciso testar a Jaca e como a última trilha foi lá, então seria um bom comparativo.
Abraço,
Fábio
qual ponto de encontro/horario da trilha para o dia 07/09.?
Pablo Toledo
04/09/2009, 13:42
Vamos pra Trilha !!! 07 de setembro ( feriado - segunda feira )
A idéia é fazer uma trilha na Serra da Cantareira - SP . Mais provável fazermos a Antena ( trilha nivel médio ) mas depende do tempo e quantidade de carros / preparação dos carros .
Quem estiver disposto a fazer uma trilha e um churrasco esta convidado !
Maiores informações por email : rodrigo@garra4x4.com.br
Abraços
Rodrigo;
Não seria melhor no dia 06/09, domingo?
[]s
Ai gente, sou novo por aqui (e no mundo off-road) e to querendo me "enturmar". To muito a fim de fazer o que voces forem fazer seja no domingo ou na segunda.
Como fica?
Pô mas vcs gostam de rodar no mesmo lugar hein kkkk
pelo amor de deus, persy de novo???? vcs estao parecendo aqueles realejos com o papagaio sempre a mesma musica kkk
ohh vamo andar em outro lugar...
Fazer Rio do Ouro, antenas, pinheirinho sei la rsss
Thiago...vai dá...:odedo:
Você tá agitando muito, seu novo jeep tá igual cabeça de bacalhau e Ricardo Passioni...ninguém nunca viu na trilha. kkkkkkkkkkkk
Só falei do Percy, porque lá essa porra de camionete enroscou demais e queria ver após as mudanças (Spoa, Pneu maior, alternador novo pro guincho)...mas beleza vc sabe que vou em qualquer lugar...até mesmo onde não é trilha :shock: e sim um buraco do Pé Preto.:odedo: Isso se a F ficar pronta, porque até rodar direito vais ser fo...:mrgreen:
Abraço,
NilsinhoRox
04/09/2009, 19:23
Rogério (Argentino)
Se ainda não tiver Zequinha to me inscrevendo na seleção... No Camel Só assim mermo... hehehe
[]'s
Galera,
Eu - TJ
Claudio - CJ
Rogerião - Troller
Lomelle - Troller
Cesar (ºlllº)
05/09/2009, 00:15
Fala macacada,
- Rodrigo, valeu o convite porém meu pangaré estará pronto somente na quarta-feira, o que me impossibilita de estar com vocês na segunda.
- Rogérião, podemos fechar mogi, vamos nos falando.
- Fabião e Sr.Idealli, os dois vão :odedo::odedo::odedo::odedo:.
- Nilsinho, pode ir conosco, informaremos onde vamos nos encontrar e tu aparece...
Valeu a todos e bom final de semana.
Garra4x4
05/09/2009, 09:25
Pablo,
Agora já esta marcado ... Escolhi a segunda para que os que já
tinham marcado compromisso sabado ou domingo , ficasse mais facil ir segunda.
================
Felix,
favor enviar email para informar as coordenadas... rodrigo@garra4x4.com.br
Abs
Garra4x4
05/09/2009, 09:27
Kid,
Te mandei um email / msg privada.
Abs
Ricardo Passoni
05/09/2009, 11:43
Thiago...vai dá...:odedo:
Você tá agitando muito, seu novo jeep tá igual cabeça de bacalhau e Ricardo Passioni...ninguém nunca viu na trilha. kkkkkkkkkkkk
Só falei do Percy, porque lá essa porra de camionete enroscou demais e queria ver após as mudanças (Spoa, Pneu maior, alternador novo pro guincho)...mas beleza vc sabe que vou em qualquer lugar...até mesmo onde não é trilha :shock: e sim um buraco do Pé Preto.:odedo: Isso se a F ficar pronta, porque até rodar direito vais ser fo...:mrgreen:
Abraço,
Epaaaaaaaa pera ai vc viu o Samuca outro dia rs kkkkk, , Tiago o que manda de sugestão
Abraços ja esperando as pedradas rs
tpidealli
05/09/2009, 13:28
Cara a minha sugestão era ir até o rio do ouro...mas a galera to com medo dos pulicia!!!
entao eu acho que podiamos fazer as antenas o que acham?
o que podiamos fazer é ir tb no riacho e fazer as aranhas eu entrei uma vez la, mas num segui pois tinha uma arvore bloquendo o caminho...preparen-se levem o facao do pé preto!
abracos!
Epaaaaaaaa pera ai vc viu o Samuca outro dia rs kkkkk, , Tiago o que manda de sugestão
valdir rainer
05/09/2009, 13:35
Cara a minha sugestão era ir até o rio do ouro...mas a galera to com medo dos pulicia!!!
entao eu acho que podiamos fazer as antenas o que acham?
o que podiamos fazer é ir tb no riacho e fazer as aranhas eu entrei uma vez la, mas num segui pois tinha uma arvore bloquendo o caminho...preparen-se levem o facao do pé preto!
abracos!
Olá tpidelli,estamos marcando para fazer o lacinho do cachorro,não sei se vc conhece,fica em frente a trilha do cachorro,vc sabe se os pulicia tão pegando la?
Estamos marcando pra domingo.
abs...
Pô Ricardão, na Pacaembu não vale:stop:, seu Samuka tava mais limpo que meu Gordoni:mrgreen:.
Abraços na esperança de ver esse Samuka na trilha ainda esse ano.
Valeu:concordo:
Ricardo Passoni
06/09/2009, 00:01
Eu tbem mas será que tem pretinho para passar no pneu rs ou uma capa para proteger do sol, vou mais longe to pensando em envelopar ele com contact transparente para não riscar o que acha hahahaha
Tiago se for fazer aranha na serra da cantareira me avisa que quero ir nem que seja de zeca , o trilha fdp vai se preparando rs
Abraços
Andrezão4x4
06/09/2009, 20:56
Olá tpidelli,estamos marcando para fazer o lacinho do cachorro,não sei se vc conhece,fica em frente a trilha do cachorro,vc sabe se os pulicia tão pegando la?
Estamos marcando pra domingo.
abs...
Boa noite Valdir. O negócio só está pegando em terras de STO ANDRÉ, o cachorro fica em terras de SÃO BERNARDO. E lá o negócio não está pegando, pois quem está multando são fiscais municipais de STO ANDRÉ, terra da multa!!! hehe...
Meu brother vai ter que plantar 300 pés de arvores...o bom é que vamos plantar na trilha...hehehe...
Ricardo Passoni
07/09/2009, 10:03
Putz o prefeiturazinha mercenaria do Ca#$%lho! será que eles não tem coisa menlhor para fazer???
valdir rainer
07/09/2009, 21:23
Boa noite Valdir. O negócio só está pegando em terras de STO ANDRÉ, o cachorro fica em terras de SÃO BERNARDO. E lá o negócio não está pegando, pois quem está multando são fiscais municipais de STO ANDRÉ, terra da multa!!! hehe...
Meu brother vai ter que plantar 300 pés de arvores...o bom é que vamos plantar na trilha...hehehe...
Olá LOKO4X4,debaixo de chuva,fomos fazer o lacinho do cachorro,e quando estavamos quase na metade fomos avisados que os policiais estavam esperando la na saida,pra quem entra por paranapiacaba,eles estavam a pé e todos de baixo de chuva ,ou seja nem a chuva ta brecando os caras.
Ai nós voltamos sem terminar a trilha,outra coisa,estão colocando uns pedaços de ferro com ponta bem fina, enfincado nos facões daquela subida forte que tem antes de chegar na entrada da trilha, para cortar os pneus,olhem bem, é na estrada la perto do cachorro.
abs...
Andrezão4x4
07/09/2009, 22:15
Olá LOKO4X4,debaixo de chuva,fomos fazer o lacinho do cachorro,e quando estavamos quase na metade fomos avisados que os policiais estavam esperando la na saida,pra quem entra por paranapiacaba,eles estavam a pé e todos de baixo de chuva ,ou seja nem a chuva ta brecando os caras.
Ai nós voltamos sem terminar a trilha,outra coisa,estão colocando uns pedaços de ferro com ponta bem fina, enfincado nos facões daquela subida forte que tem antes de chegar na entrada da trilha, para cortar os pneus,olhem bem, é na estrada la perto do cachorro.
abs...
Poxa Valdir!!! Não sabia dessa das armadilhas!!! Caramba...O Riacho está sendo fechado???
Bom, pensando bem, no BRAZIL isso é comum. FODER pessoas do bem e ajudar CRIMINOSOS.
Ricardo Passoni
08/09/2009, 09:51
Poxa Valdir!!! Não sabia dessa das armadilhas!!! Caramba...O Riacho está sendo fechado???
Bom, pensando bem, no BRAZIL isso é comum. FODER pessoas do bem e ajudar CRIMINOSOS.
X2! concordo nosso pais o intuito sempre o f%$der alguem!,mas se fosse algum politico ai a coisa ia se óóóóóóóóóóó..... mas a prox eleição ta ai , bamdo de farinha do mesmo saco!
Abraços
O lacinho não fica na região de SBC ? o que eles estão fazendo lá ?
Que eu sei quem esta pegando por lá é a policia de Santo Andre e não de SBC.
Tem um tópico aqui no forum que um pessoal foi pego no Barro Branco.
Vamos tomar cuidado, ainda mais com essas armadilhas.
Valew
Abaixo segue um email que recebi dia 10/07/2009
TRILHAS PARANAPIACABA - CUIDADO
10 de julho de 2009
Gostaria de alertá-los sobre as fiscalizações de agentes ambientais que estao na regiao das Trilhas de paranapiacaba.
Ontem fomos fazer o Barro Branco e infelizmente nos deparamos com eles a pé no sentido contraio. Nós fomos ADVERTIDOS sobre a ILEGALIDADE da nossa querida prática, a TRILHA.
Isso depois de muita conversa e da fiscal realmente ver que nos nao tinhamos má intenção nenhuma e queriamos apenas nos divertir, com todos os lixos dentro do carro e tudo mais. Porem a lei é para todos, para nós jipeiros "do bem" e para os extratores ilegais de palmito, samambaias, etc.
Todos os MOTORISTAS foram ADVERTIDOS com um AUTO DE INFRAÇÂO AMBIENTAL e tem 15 dias para comparecer ao escritorio de atendimento técnico deles, ou entao SERÃO MULTADOS NA QUANTIA DE 501 F.M.P., que resulta em aproximadamente 1300 reais.
Todos os ocupantes dos jipes deram documentos para serem devidamente "catalogados". E No caso dos motoristas, em caso de reincidencia a multa é dobrada.
Oque fazer?? nao dar o documento?? eu nao arrisco, pois a guarda municipal estava junto com uns 6 homens armados.
Oque fiquei realmente PUTO foram os motoqueiros que estavam no sentido contrário a nos, junto com os fiscais. Os motoqueiros ficaram mais de 20 minutos nos esperando passar o atoleiro e nao nos avisaram que os fiscais estavam vindo, já que os documentos dos motoqueiros ja estavam em poder dos fiscais.
Bom pessoal, fica dado o aviso. Enquanto estiver tendo esse FESTIVAL DE INVERNO em paranapiacaba, nao vá fazer trilha la. Pois como os guardas disseram, em anos de fiscalização, fomos os primeiros jipeiros a ser pegos hehehehe. Mas, vale avisar o resto né.
Fotos no www.kakinalama4x4.com.br (http://www.kakinalama4x4.com.br/)
Abraços
Biro
Fonte: Kakinalama4x4
Ricardo Passoni
15/09/2009, 10:35
E ai o que temos para este fds?? Rogerio, cade vc ???
Abraços
E ai o que temos para este fds?? Rogerio, cade vc ???
Abraços
Ricardo,
vai rolar alguma coisa na Fazenda Santa Rosa, estou sabendo que o Nilsinho, Marcio Medina, o pessoal das Mit´s vão andar lá.
Conversa com eles e marca de ir junto,
valew
Cesar (ºlllº)
16/09/2009, 01:26
Galera,
A data do Camel mudou devido as chuvas :(:(:(:(:(:(
Como disse... devido a grande quantidade de água que está caindo em Sampa, o pessoal não vai aguentar esperar até sábado e marcamos para entrar na trilha na sexta-feira (25/09) de manhã, para não dar tempo da água evaporar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Segue a lista com os confirmados: :dance::dance::dance::dance:
01 Cesar - TJ Pangaré
02 Claudio - CJ Tractor
03 Inácio - Samuka (todo irregular Sr...)
04 Lomelle - Troller
Rogério - Troller (a confirmar)
Meu zéca já está animadão, garanta o seu...
Valeu e até quinta no Pacas ou na Moocas...
Depois manda as fotos que quero ver o Troller do Rogerio no Camel... Com essas chuvas sera que os Mud 33 vao aguentar ou vai ter que ficar 100% no guincho e puxado ?
Infelizmente meus pneus não chegaram o controle do guincho não chegou e o lift nao instalou. quero ver se resolvo tudo semana que vem. Porém para o Camel sem 100% de bloqueio no Troller não ia dar !!!
Dia 3 tem Fazenda e 27 tem encontro lá em Itapecerica. estarei por la para estreia do Homer...
Rogério,
Se quiser meter o Troller no Camel e não passar muita raiva com os BF, vamos colocar meu jogo de 33" com banda VJ910 que ainda estão cabaços. Se topar passamos na oficina onde está o Pregador e trocamos os pneus pra vc fazer a trilha :concordo:
Além disso tem toda a minha tralha... 2 hi-lifts, cilindro de CO2 (9kg) pra encher pneus, etc, etc, etc
[]s ainda com a viatura no estaleiro
Claudio Maggioni
16/09/2009, 12:33
Rogério,
Se quiser meter o Troller no Camel e não passar muita raiva com os BF, vamos colocar meu jogo de 33" com banda VJ910 que ainda estão cabaços. Se topar passamos na oficina onde está o Pregador e trocamos os pneus pra vc fazer a trilha :concordo:
Além disso tem toda a minha tralha... 2 hi-lifts, cilindro de CO2 (9kg) pra encher pneus, etc, etc, etc
[]s ainda com a viatura no estaleiro
Eu to confirmadissimo....e meu Zeca ta animado....
Equipe Talagada - CJ BIG TRACTOTR - Piloto - Claudio - Zeca - Rafael
Abraços
Cesar (ºlllº)
16/09/2009, 16:16
Depois manda as fotos que quero ver o Troller do Rogerio no Camel... Com essas chuvas sera que os Mud 33 vao aguentar ou vai ter que ficar 100% no guincho e puxado ?
Infelizmente meus pneus não chegaram o controle do guincho não chegou e o lift nao instalou. quero ver se resolvo tudo semana que vem. Porém para o Camel sem 100% de bloqueio no Troller não ia dar !!!
Dia 3 tem Fazenda e 27 tem encontro lá em Itapecerica. estarei por la para estreia do Homer...
Meu brother no Camelo é quase sempre 100% no guincho, não tem pneu que ajude, mesmo os Tork, 3K, Super-Swampers Bogger, etc, etc...:shock::shock::shock:
O negócio é estar com o conjunto equilibrado, e isso o Trolão está.
Rogerião entre em contato meu velho para fecharmos a lista... inclusive comes e bébes.:dance:
Claudião... "ela diz que não mi ama ela diz qui não mi qué..." fóda hein...:parede:
Fabião... vai c fude:odedo:
Thiagão ... vai também:odedo:
Gnech... vou levar uma pimentinha p você:twisted:
Michel, kd você?:pipoca:
Valeu.
Ah!!! já ia me esquecendo; para os surfistas :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: vamos criar um link para vocês aconpanharem ao vivo na web, tá bom assim Passoni???:odedo::odedo::odedo:
Cesar meu amigo,
Antes que eu me esqueça: vai tomar no seu c.:odedo::odedo::odedo:
Estou aguardando o depósito dos 50% adiantados para minha consutoria em transposição de obstáculos e resgates na trilha:palmas:, caso esse montante não esteja disponível até 3 dias antes do evento, serei obrigado a cancelar sua reserva.:mrgreen:
Infelizmente não tive tempo de comprar aquela pimentinha em Manaus para o Gnechi:twisted:, mas fica pra próxima.
Estou abrindo uma lista para o KAMEL VIRTUAL:
1 - Ricardo Passioni - Samurai - Note book Dell D630
2 - Próximo...:dance:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tpidealli
16/09/2009, 19:04
Cesar...
uma pergunta voce colocou entrar no camel sexta feira de manha no dia 25/09???
mas 25/09 sexta feira é dia útil num é?...para alguns ne...rs
Se o Inacio estiver sem zeca vou com ele de samuraii!!
Se forem na sexta a noite lá pelas 23h depois da minha aula, eu estou com voces, mas se precisar ir na sexta pela manha dai realmente ficará dificil...
abracos!
Meu brother no Camelo é quase sempre 100% no guincho, não tem pneu que ajude, mesmo os Tork, 3K, Super-Swampers Bogger, etc, etc...:shock::shock::shock:
O negócio é estar com o conjunto equilibrado, e isso o Trolão está.
Rogerião entre em contato meu velho para fecharmos a lista... inclusive comes e bébes.:dance:
Claudião... "ela diz que não mi ama ela diz qui não mi qué..." fóda hein...:parede:
Fabião... vai c fude:odedo:
Thiagão ... vai também:odedo:
Gnech... vou levar uma pimentinha p você:twisted:
Michel, kd você?:pipoca:
Valeu.
Ah!!! já ia me esquecendo; para os surfistas :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: vamos criar um link para vocês aconpanharem ao vivo na web, tá bom assim Passoni???:odedo::odedo::odedo:
Rogerio Luiz
16/09/2009, 20:47
Caros amigos estou de volta sem ter ido!
Estarei na semana de 21 á 25/09 em São Luis do MA, logo já estou negociando minha volta dia 24.
Pneu pode ser os mud ou a sugestão do Marcão (Navegador, pois só vai ter rios para atravessar.)
Logo continuo na lista!
Cesar meu velho , quanto a comida,bebida,barraca,capade chuva,água,repelente, café, chá,conhaque,caixa de primeiro socorro (esta com pelo menos um 18 ou no minimo 12 anos) e demias itens que acharem necessários, tudo para 10 dias, acho que dá.
Só para saber o Claudião vai levar aquele instrumento de ressucitar jeep entarrado no chão,que foi usado no tractor la na porteira preta?
Se for leva também umas jurupingas para carregar aquela po... nas costas.
To na area!
Cesar (ºlllº)
16/09/2009, 21:51
Rogerião... show estamos fechados e a lista é a seguinte:
01 Cesar-TJ Pangaré
02 Claudio - CJ Tractor
03 Inácio - Samurai "todo fora do padrão hein sr." menos viu...
04 Lomelle - Troller Tenentão
05 Rogério - Troller
Saída dia 25/09 (sexta-feira) no posto da Regis (não lembro o km)
Horário 9:00hs para saída no máximo as 9:47;12s
Tiagão meu brother, infelizmente a data está fechada, tenta pegar uma gripe suína, ou uma indisposição estomacal (lembra do Andrezinho kkkkkkkk), precisa ter foco nesta vida e focar nas coisas importantes porra!!!!
Fabião... Zequinha faz parte do pior grupo de seres existentes no Globo, só se compara com os pés-preto, então vai c fudê... e vê se faz logo este depósito na minha conta antes que eu contrate outro.
Até lá...
Camel 6ª feira!!!!!! Puta que pariu, Vocês são fóda mas BELEZA
Troller Tenentão com guincho novo mas ainda sem pneus confirmadissimos
Barraca e demais acessórios também estou levando
Vocês tem que dar graças a Deus por um Companheiro de trilha de vocês ser treinado guerreiro de selva na amazônia, pois no cardapio constarão lesmas, farei fogo com madeiras, beberemos agua da chuva, e dormiremos acampados onde não existam animais peçonhentos
SELVA
Rafael Costa
17/09/2009, 13:30
aooooooooooo tremmmmmm!!!!
E ai galera!!!
Deixa eu me apresentar. Sou o Rafael,zeca do Claudio (CJ Tractor)
dia 25 então heim! To na pilha pra ir!!!
VAMO LEVAR UMA TRILHA SONORA ESPECIAL PRA GALERA SABE:
"vc diz que não me ama, vc diz que não me quer, mas fica pagando pau..."
hahahahahahhaa!!!! :dance:
O MELHOR DO SERTANEJOOO no Camel!!!
Abraços a todos!!!!!
Claudio Maggioni
17/09/2009, 13:37
E ai galera!!!
Abraços a todos!!!!!
Esse é meu Zeca!!!
Equipe Talagada vencendo o CAMEL regado de Cerveja e Sertanejo...kkkkkkk
Abraços
tpidealli
17/09/2009, 14:30
Fala Cesar!
Uma pena gostaria muito de estar junto com vcs nessa,mas infelizmente vai ficar muito dificil para conseguir fazer isso, ainda mais que sexta eu tambem dou aula...
mas esquenta bunda nao rss fica pra proxima!
vou ter que ficar na lista de acompanhamento via internet kkkkkk q merda! rs
Aeeee PAssoni tem vaga ai no cine ao Vivo Internet ?? kkkkkkk
Abracos!
Rogerião... show estamos fechados e a lista é a seguinte:
01 Cesar-TJ Pangaré
02 Claudio - CJ Tractor
03 Inácio - Samurai "todo fora do padrão hein sr." menos viu...
04 Lomelle - Troller Tenentão
05 Rogério - Troller
Saída dia 25/09 (sexta-feira) no posto da Regis (não lembro o km)
Horário 9:00hs para saída no máximo as 9:47;12s
Tiagão meu brother, infelizmente a data está fechada, tenta pegar uma gripe suína, ou uma indisposição estomacal (lembra do Andrezinho kkkkkkkk), precisa ter foco nesta vida e focar nas coisas importantes porra!!!!
Fabião... Zequinha faz parte do pior grupo de seres existentes no Globo, só se compara com os pés-preto, então vai c fudê... e vê se faz logo este depósito na minha conta antes que eu contrate outro.
Até lá...
E ai galera!!!
Abraços a todos!!!!!
:putz::putz: PQP, mais um pé preto na trilha....devido a isto, fica proibida a utilização de bebida alccolica no Kamel.
Fui...
Ricardo Passoni
18/09/2009, 09:46
Putz agora fudeu rs! tofazendo trilha de notebook ai ferrou tudo rs!
Mas as moças podem ficar tranquilas , estarei em contato assim que possivel qdo precisarem de resgaste , ja tem um Seakorsk pronto para tirar vcs delá hahaha!
Abraços e como sou trilheiro de internet vendo Samurai MT 93 pela melhor oferta rs!
Cesar (ºlllº)
18/09/2009, 09:56
Fala Tiagão, porra vai fazer falta meu brother, se bem que na última trilha (Percy) você só fez MERDA:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fabião... vai c fudêêêêê...
Tenente, temos autorização da coorporação para entrar nesta trilha???:shock::shock::shock: ... Vai c fudêêêêê tambemmmmmm...
Passoni meu velho, vamu aí?
Claudio, saiu uma nova lei do silêncio que só pode tocar músicas em trilhas entre 08:00hs as 9:00hs, como vc nunca está na trilha neste horário, nem precisa levar a porra do seu som...
Precisamos marcar na próxima quinta feira para um check-list.
Até lá.
tpidealli
18/09/2009, 12:57
Euuu fiz merda???
vcs contratam os estagiarios pra trilha depois falam que só eu que fiz as merdas:mrgreen::odedo:
tb só bebido tinha que da merda mesmo rsss
bom mas vai nessa! qq coisa a gente pega o samurai do Passoni e vai la buscar voces kkkkk
abracos e boa sorte!
Fala Tiagão, porra vai fazer falta meu brother, se bem que na última trilha (Percy) você só fez MERDA:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Fabião... vai c fudêêêêê...
Tenente, temos autorização da coorporação para entrar nesta trilha???:shock::shock::shock: ... Vai c fudêêêêê tambemmmmmm...
Passoni meu velho, vamu aí?
Claudio, saiu uma nova lei do silêncio que só pode tocar músicas em trilhas entre 08:00hs as 9:00hs, como vc nunca está na trilha neste horário, nem precisa levar a porra do seu som...
Precisamos marcar na próxima quinta feira para um check-list.
Até lá.
Ricardo Passoni
18/09/2009, 17:42
Opa pra ai meu Samuca ta sendo modificado, estou colocando no lugar do vidro dianteiro uma tela de LCD 42 para fazer trilhas , mais radicais no eu desktop rs hahaha , Tiag pede me ligar que levamos gasolina para por fogo lá rs hehehehe . Brincadeiras a parte adoria ir , mas agora não estou no momento de gastar no samuca , Passeios podem me chamar, de zeca tbem rs!
Abraços
Cesar (ºlllº)
18/09/2009, 17:46
Opa pra ai meu Samuca ta sendo modificado, estou colocando no lugar do vidro dianteiro uma tela de LCD 42 para fazer trilhas , mais radicais no eu desktop rs hahaha , Tiag pede me ligar que levamos gasolina para por fogo lá rs hehehehe . Brincadeiras a parte adoria ir , mas agora não estou no momento de gastar no samuca , Passeios podem me chamar, de zeca tbem rs!
Abraços
Então não tem desculpa... estamos precisando de zeca... bóra??
tpidealli
21/09/2009, 11:45
Brincadeiras neste fds na pista do panico...
olha a M$%$a rsss
Abracos!
Rafael Costa
21/09/2009, 15:19
Não se preocupem que não vai ter sertanejo o dia todo não:discordo:...
também tem a noite, madruga....
kkkkkkkk
Equipe Talagada: Cerva + Barro + Aventura = Sertanejo
Não se preocupem que não vai ter sertanejo o dia todo não:discordo:...
também tem a noite, madruga....
kkkkkkkk
Equipe Talagada: Cerva + Barro + Aventura = Sertanejo
Caro Rafael,
Eu sendo um cidadão preocupado com o próximo, vou te dar alguns toques.
1) Para ser Zeca do Pé Preto tem conhecer mecanica de jeep véio, porque essa porra de tractor quebra toda hora.
2) Tem que ser criativo, porque aquilo é só gambiarra.
3) Tem que ter preparo físico e mental pois ele enfia o jeep em cada buraco e quando avisamos que vai dar merda, ele diz: vou assim mesmo.
4) Aproveita para ficar animadinho agora, pois lá ele vai te fud.. tanto que não vai sobrar tempo para beber e ouvir suas sertanejas.
Abraço e boa sorte...felizmente irei com o Cesar que é meio ruinzinho mas ouve sempre as dicas de um Zecapiloto experiente.kkkkkkkkkk
Fui........
Brincadeiras neste fds na pista do panico...
olha a M$%$a rsss
Abracos!
E aí thiagão!!!
Chegou a brincar com seu jeep lá?
Claudio Maggioni
21/09/2009, 18:42
Caro Rafael,
Eu sendo um cidadão preocupado com o próximo, vou te dar alguns toques.
1) Para ser Zeca do Pé Preto tem conhecer mecanica de jeep véio, porque essa porra de tractor quebra toda hora.
2) Tem que ser criativo, porque aquilo é só gambiarra.
3) Tem que ter preparo físico e mental pois ele enfia o jeep em cada buraco e quando avisamos que vai dar merda, ele diz: vou assim mesmo.
4) Aproveita para ficar animadinho agora, pois lá ele vai te fud.. tanto que não vai sobrar tempo para beber e ouvir suas sertanejas.
Abraço e boa sorte...felizmente irei com o Cesar que é meio ruinzinho mas ouve sempre as dicas de um Zecapiloto experiente.kkkkkkkkkk
Fui........
Fabião...nem vou perder muito tempo, viu.... só para seu conhecimento nóis tem broqueio de diferenciar....nus 2 ainda!!!!kkkkkk
Rafa, a nossa tatica vai ser a seguinte: Broqueia e senta o pé....de preferencia o q estiver mais preto....kkkkkkkkkk
Aki o chicote estrala e o facão come solto....kkkkkkkkk
Abraços
Rafael Costa
21/09/2009, 18:46
Fabião...nem vou perder muito tempo, viu.... só para seu conhecimento nóis tem broqueio de diferenciar....nus 2 ainda!!!!kkkkkk
Rafa, a nossa tatica vai ser a seguinte: Broqueia e senta o pé....de preferencia o q estiver mais preto....kkkkkkkkkk
Aki o chicote estrala e o facão come solto....kkkkkkkkk
Abraços
Rapai do céu eu AINDA não entendo mto bem de mecânica, mas como o Claudio disse:
Aki o chicote estrala e o facão come solto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cesar (ºlllº)
21/09/2009, 22:23
Pessoal,
Estou aqui lembrando da primeira vez que o Claudião levou aquele zeca dele o pé branco, o bichinho nunca mais foi visto... é Rafão... vc diz que num mi ama vc diz qui num mi qué...
Fabião c tá achando que o Zeca é gente né... pois fique vc sabendo que em grau de importância em primeiro lugar vem os jipeiros, em segundo os jipes, em terceiro a cerveja, em quarto a pinga, em quinto a vodka, em sexto a cachaça, em sétimo a picanha, em oitavo a linguiça apimentada, em nono a linguiça toscana, em décimo a linguiça de frango, em décimo primeiro o barro, em décimo segundo a música do Sorocaba, em décimo terceiro os guinchos, em décimo quarto as cintas, em décimo quinto as histórias de pescador, ops de jipeiros claro, em... do que estavamos falando mesmo????!!!!!!!!!!! em fim, Fabião vai c fudêêêê...
E tem mais... já coloquei o Siri na bola do câmbio, uma capa de bolinha na volante e um adesivo "este lado p cima", ninguém me segura...
Até quinta galera...
Cesar (ºlllº)
21/09/2009, 22:30
É o seguinte:
Anastácio e o China estão confirmado.
O Anastácio está preocupado que terminaremos a trilha antes do anoitecer, :shock::shock::shock::shock: usarei as palavras dele: "e aí meu... o que a gente vai fazer depois?????"
Ficou definido que faremos o Camel ao contrário se chegarmos do outro lado até umas 20:00hs.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Então vamos precisar chegar no horário "né seu viadinho" não preciso nem sitar nomes né patrão?
9:00hs da manhã no posto de sempre.
Amanhã colocaremos a lista.
Inhec, você vai de Zéca do Rogerião????
Valeu.
Ah! Fabião vai c fudêêêêê...
Rafael Costa
22/09/2009, 08:12
Pessoal,
Estou aqui lembrando da primeira vez que o Claudião levou aquele zeca dele o pé branco, o bichinho nunca mais foi visto... é Rafão... vc diz que num mi ama vc diz qui num mi qué...
Fabião c tá achando que o Zeca é gente né... pois fique vc sabendo que em grau de importância em primeiro lugar vem os jipeiros, em segundo os jipes, em terceiro a cerveja, em quarto a pinga, em quinto a vodka, em sexto a cachaça, em sétimo a picanha, em oitavo a linguiça apimentada, em nono a linguiça toscana, em décimo a linguiça de frango, em décimo primeiro o barro, em décimo segundo a música do Sorocaba, em décimo terceiro os guinchos, em décimo quarto as cintas, em décimo quinto as histórias de pescador, ops de jipeiros claro, em... do que estavamos falando mesmo????!!!!!!!!!!! em fim, Fabião vai c fudêêêê...
E tem mais... já coloquei o Siri na bola do câmbio, uma capa de bolinha na volante e um adesivo "este lado p cima", ninguém me segura...
Até quinta galera...
Bom, pelo menos a música do Sorocaba ta na lista né! hahahahaha
abraços a todos!
Cesar:odedo:,
Faltou a pimenta, o xenon, o MP3 e banco de couro na cor do carro.kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ricardo Passoni
22/09/2009, 10:42
Posso levar o pretinho para passar nos pneus qdo terminar a trilha rs! hahahaha
Abraços
Vou sim :concordo::concordo:
Estou com minha tralha à disposição: hi-lift, cilindro para encher pneus, auxiliar de partida (comprei um da Bosch show de bola).
Se o Rogério quiser meter os VJ910 no Trolla tb tá à disposição. Só precisa ver se não vai ficar muito justo, pois a bolacha ficou com uns 34.5"
Vamos levar apenas lanche, ou levo tb o kit churras?
[]s
tpidealli
22/09/2009, 13:29
Um pouco , mas ainda num rola pegar aquelas erosoes animais do panico...pois preciso fazer as molas esta muito baixo...ta pegando na lata, dai vai fu** tudo os pneus...
é capaz de em breve levantar no spoa tb...
agora ta na oficina acertando vazamento de oleo...
ja comprei os tubos flexiveis preciso, so furar o painel pra mandar o respiro de ar pra dentro, aos poucos to deixando o bichao arrumado!
Mas quanto ao funcionamento ta belezinha...até agora andando normal.
abracos!
E aí thiagão!!!
Chegou a brincar com seu jeep lá?
Claudio Maggioni
22/09/2009, 14:02
É o seguinte:
Anastácio e o China estão confirmado.
O Anastácio está preocupado que terminaremos a trilha antes do anoitecer, :shock::shock::shock::shock: usarei as palavras dele: "e aí meu... o que a gente vai fazer depois?????"
Ficou definido que faremos o Camel ao contrário se chegarmos do outro lado até umas 20:00hs.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Então vamos precisar chegar no horário "né seu viadinho" não preciso nem sitar nomes né patrão?
9:00hs da manhã no posto de sempre.
Amanhã colocaremos a lista.
Valeu.
Ah! Fabião vai c fudêêêêê...
Jão, não se esqueça q das ultimas vezes quem atrasou a galera toda foi vc, viu!!!! kkkkkkkkkk
Cesar (ºlllº)
22/09/2009, 14:21
Fala galera,
Gnech, pode levar o kit churras que estamos indo p isso mesmo. Legal que c vai.:concordo:
Fabião, vai c fudêêêêê... :odedo:
Claudião, tá c defendendo é ????!!!!! Eu não coloquei nome de ninguém :mrgreen::mrgreen:
Valeu.
Rogerio Luiz
22/09/2009, 18:15
E ai pessoal estou aqui em São Luis do Maralho , trabalhando pra klho mas não desisti de ir.
Estou tentando mudar meu voo, e devo ter uma confirmação até amanhã.
Agora para quem achava aquela musica sertaneja do claudião um porre, eu achei a mesma musica em ritmo de brega com forró, as vezes nós achamos que não pode piorar, mais acreditem que pode, oh musica do klho.
ABS.Valeu!
Obs. ta surgindo um bar temático para jipeiros com clube do wisky em breve.
Rafael Costa
22/09/2009, 23:03
OPaaaaaaaaaa leva o som entao heim! hahahahahaha
abraço galera!
NilsinhoRox
23/09/2009, 01:05
Venho fazer um convite a todos!!! Para o evento que estamos organizando em Atibaia no dia 03/10!!! Caso não estejam marcando nesse mesmo FDS uma Trilha!!!
Evento FOR FUN ULTIMATE IN LOLÓ HOLE FARM
03/10/2009
1-Loló - UNO MILLE que vergonha!!! (Pagenro Bouquet foi vendida)
2-Nilsinho - CHAPOLIM
3-Marcio - VIAGRA ou School Bus
4-Rogério (Argentino Fanático - legalizado 100% - Desapareceu )
5-Mauricio do Beck - Eu sou de td mundo e td mundo é meu também....hehe
6-Ricardo Passoni (Rockero)
7-Thiago idealli - (tpidealli Confirmo 2x já, esse é ponta firme)
8-Milton e Pai - (Hurry-gurits (confirmado e sumido do tópico...hehehe)
9-Daniel ESPONJA e Ronaldo Sapatinho de CRISTAL... hehehe...(Só vai se pegar o TROLHA BOB ESPONJA em tempo Habil...)
10-Fernando Pedro
11-Aguinaldo e sua penteadeira de PRIMA 4X4 c/towbar!!! (confirmar)
12-Mauricio / vali - CJ5 VerdãoP
13-Paulo Tubiba - CJ5 azulão
14-Dr Fabio - CJ5 Pernelongo
15-Hassan - Samurai da Barbie
16-Zeca - Vai de Zeca mesmo, vendeu seu samurai, rsrsrs
17-Luciano - Tiozinho do Troller (O Bigode Tbm vai????)
18-Caio Jose (Savana Mostarda)
19-Proximo???
Vamo aeeeeeee povoooooo OFF-ROAD!!!!
" Não fiquem encabulado aqui só tem iniciante!!! Expert só em beber cachaça!!! "
Como o circuito tá ficando judiado, precisando de alguns ajustes e também algumas pessoas que sempre vão estão pedindo pra fazer novos obstáculos, surgiu uma idéia e venho através desse post oficializar o convite a vocês.
A galera que acompanha o fórum 4x4 Brasil já tá sabendo.....
Como o preço de um retro-escavadeira é um pouco pesado para esse que vos escreve (hehehe), vamos fazer um encontro entre amigos e todos vão colaborar com uma quantia um pouco maior do que tenho cobrado normalmente para usufruirem do circuito.
Contratamos uma retro-escavadeira com um tratorista para do dia 03.10, a partir das 07:30h da manhã, onde ele estará a nossa disposição para fazer o que desejarmos no circuito. Idéias são sempre bem-vindas!!!
Assim, fica desde já definido o seguinte:
R$ 50,00 por veículo.
Cada pessoa deve levar alguns espetinhos de carne para um churras.
Bebidas podem levar ou consumir as da fazenda que são vendidas ao preço de R$ 2,00 a latinha de refrigerante ou cerveja skol.
Carvão será por conta da Fazenda....hehehehe
Caso o número de adeptos seja grande, podemos pensar em contratar duas retro-escavadeiras, assim trabalhamos em duas frentes.....hehehe
Gostaria que confirmassem a presença até no máximo dia 23.09, para que pudesse me programar.
Acompanhem o Tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=56368&page=63
[]'s a todos e me desculpem a propaganda :mrgreen:
Faltam 2 dias para o CAMELO ( o retorno )
mas uma coisa ainda me preocupa:
é o seguinte, estou com pena claudio ( vulgo PÉ PRETO ), vocês já repararam que o cara solta a franga quando toca a musica "PAGA PAU". É sério, estou preocupado, seja num bar, no show dos cara ( fernando e sorocaba ) ou nas trilhas, ele parece uma mulherzinha quando a musica entra em seus ouvidos, ele fica pulando, gritando, rebolando, desmunhecando, gozando...
É sério, voto num baixo assinado para vetarmos esta musica no camel para evitar constrangimentos.
Quem esta comigo:
1º Lomele
2º .........
Se conseguirmos mais que 6 votos contra, eu, pertinente a minha patente oficial, proibo tal musica em nossa trilha.
Rogerio Luiz
23/09/2009, 18:41
Faltam 2 dias para o CAMELO ( o retorno )
mas uma coisa ainda me preocupa:
é o seguinte, estou com pena claudio ( vulgo PÉ PRETO ), vocês já repararam que o cara solta a franga quando toca a musica "PAGA PAU". É sério, estou preocupado, seja num bar, no show dos cara ( fernando e sorocaba ) ou nas trilhas, ele parece uma mulherzinha quando a musica entra em seus ouvidos, ele fica pulando, gritando, rebolando, desmunhecando, gozando...
É sério, voto num baixo assinado para vetarmos esta musica no camel para evitar constrangimentos.
Quem esta comigo:
1º Lomele
2º .........
Se conseguirmos mais que 6 votos contra, eu, pertinente a minha patente oficial, proibo tal musica em nossa trilha.
Lomele meu jovem, isso que vc percebeu não é impressão não.
O meu amigo Claudião, velho amigo de trilhas e jurupingas da vida, deve estar passando por algum problema de ordem anal, pois quando ouve esta porra de musica, fica com o rabo facim, facim.
La no percy quase que mudamos o nome da trilha para buraco do pé preto.hehehehe.
Cara estou aqui ainda trabalhando e lutando para mudar minha volta para estarmos na triha , tanto qua o pavani esta preparando um jogo de roda com um pneu melhor para eu colocar no branco.
Mas vai dar tudo certo. Valeu!!!!
tpidealli
24/09/2009, 17:38
Rogeriao,
se por acaso nao conseguir chegar para ir a trilha na sexta com os caras domingao vamos andar na cantareira com uma galera daqui do forum...me parece que o Rodrigo do Garra4x4 ta agitando...qq coisa da um toque!
E boa trilha pra quem vai amanha ao CAMEL!
e boa trilha sonora tb rsss
abracos!
Lomele meu jovem, isso que vc percebeu não é impressão não.
O meu amigo Claudião, velho amigo de trilhas e jurupingas da vida, deve estar passando por algum problema de ordem anal, pois quando ouve esta porra de musica, fica com o rabo facim, facim.
La no percy quase que mudamos o nome da trilha para buraco do pé preto.hehehehe.
Cara estou aqui ainda trabalhando e lutando para mudar minha volta para estarmos na triha , tanto qua o pavani esta preparando um jogo de roda com um pneu melhor para eu colocar no branco.
Mas vai dar tudo certo. Valeu!!!!
Ricardo Passoni
26/09/2009, 10:05
Tiagão vão fazer Aranha vc vai ver que beleza está rs! erosão do buraco do panico e fichinha por lá rs hahahaha , boa trilha a galera que ta agitando e boa .
Abraços
tpidealli
27/09/2009, 08:39
Pessoal,
Tive o contato da galera que foi ao Camel, recebi uma ligação hoje pela manha, eles estão presos ainda por lá. Estão com todos carros quebrados, somente a viatura do Joaoponeis esta funcionando,os guinchos todos quebraram, eles precisam neste momento de socorro ou um guincho funcionando para sair de lá!
Esse é um dos telefones que consegui contato deles lá!
11-9933-2904 Cel.
Lá esta o Lomele, Claudio, Cesar, Inacio e Joaoponeis.
Se alguem conhecer a região e puder prestar esse socorro, eles estão proximo ao "buraco do inferno." rs
abracos
joão k. chikui
27/09/2009, 11:53
Tiago
Qual o guincho do troller do China ? Apenas porque alguns modelos tem a furação diferente .
tpidealli
27/09/2009, 12:45
Cara,
Vou tentar o contato com eles pois nao conheço o china... é o unico que nao conheco da galera :?
Tiago
Qual o guincho do troller do China ? Apenas porque alguns modelos tem a furação diferente .
joão k. chikui
27/09/2009, 17:50
Tiago
Se conseguir contato com o pessoal , veja se estão passando alguma necessidade (comida , agua , roupa seca, etc...)
Como te disse , meus dois jipes de Camel , um vendi e o outro tá fazendo Upgrade com eixos de Hilux , mas , com minha Band CD posso levar , ou ajudar a levar guincho, comida , agua e zequinhas descansados.
Ricardo Passoni
27/09/2009, 23:16
Estão indo para lá , mas devem chegar lá pelas 3 da manhã e vai ser uma segunda feira longa de luta ! , bom e esperar que com certeza vai dar certo ! , pena não ter equipamento para ir ate lá buscar os camaradas!
Abraços
Marcos.
O único que tenho o telefone é o Inácio, mas só dá Caixa Postal. Se vc tiver os fones dos outros caras, tente. Estamos indo pra lá. Veja o tópico do Camel.
Abs.
tpidealli
01/10/2009, 11:44
Pessoal,
Estarei a caminho de ilha bela no feriado do dia 12 de outubro para fazer castelhanos vou descer com uma galerinha do GOR de Guarulhos..quem quiser acompanhar, informe para combinarmos...provavelemnte estarei saindo no sabado pela manha.
abracos!
Marcos.
O único que tenho o telefone é o Inácio, mas só dá Caixa Postal. Se vc tiver os fones dos outros caras, tente. Estamos indo pra lá. Veja o tópico do Camel.
Abs.
Ricardo Passoni
02/10/2009, 09:24
Bom quem quiser vir junto estaremos indo para a fazenda santa rosa sabadão , local de encontro as 8:30 no Frango Assado da fernão Dias
Px canaleta 16
Abraços
Bom quem quiser vir junto estaremos indo para a fazenda santa rosa sabadão , local de encontro as 8:30 no Frango Assado da fernão Dias
Px canaleta 16
Abraços
vão bora
vai ser show
vamos acabar com a Fazenda, rsrsrsrsrsrs
Pessoal,
Estarei a caminho de ilha bela no feriado do dia 12 de outubro para fazer castelhanos vou descer com uma galerinha do GOR de Guarulhos..quem quiser acompanhar, informe para combinarmos...provavelemnte estarei saindo no sabado pela manha.
abracos!
Fala Tiagão! Me falaram que castelhanos pode estar fechado pra consertarem a trilha, eles estavam pretendendo dar uma arrumada na trilha um dia desses. Acho bom confirmar se está aberto pra não ter uma surpresa lá.
O pessoal do jipe clube de jundiaí vai desser no feriado tbm mas acho que não vou conseguir ir pois estou em provas! :parede: :cry:.
[]s
tpidealli
02/10/2009, 14:27
Opa,,
Valeu pelo recado vou tentar o contato com a central de turismo em ilha bela.
valeu!
Fala Tiagão! Me falaram que castelhanos pode estar fechado pra consertarem a trilha, eles estavam pretendendo dar uma arrumada na trilha um dia desses. Acho bom confirmar se está aberto pra não ter uma surpresa lá.
O pessoal do jipe clube de jundiaí vai desser no feriado tbm mas acho que não vou conseguir ir pois estou em provas! :parede: :cry:.
[]s
Ricardo Passoni
06/10/2009, 11:18
E ai o que estao pensando para a prox trilha???
Abraços
Ricardo,
Ainda não sei se estarei em São paulo ou irei para a praia. Caso fique aqui estou pensando em ir no encontro de Santana do Parnaíba. Existe um tópico sobre o assunto. vai ser uma trilha leve. Pelo menos é uma oportunidade de conhecer mais pessoas...
Se alguem tiver outra sugestão para o domingo também topo. Podia ser um pinheirinho...
MARCELO 100% ENGESA
06/10/2009, 15:25
alguma trilha para o feriado dia 12/10??
vlw galera:concordo:
Cesar (ºlllº)
07/10/2009, 16:19
Fala Galera,
Só estou escrevendo agora pois a semana esta cheia, após uma semana inteira sem trabalhar:parede::parede::parede::parede: Segunda a esposa do Inácio, não passamos de "Burgueses".:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Bom vou ser o mais acertivo que puder:
Quero agradecer a TODOS que se prontificaram em ajudar, segue alguns agradecimentos que tenho o dever de postar aqui, pois é o mínimo que posso fazer, por enquanto é claro.
Igor em menos de 2 horas arrumou um semi-eixo e um grupo disposto a nos tirar de lá, valeu Igor.
A galera dos Cabeçudos Off-Roaders, TODOS vocês foram EXPETACULARES, JoãoPoneis, Teo, Luis, Guto, Krof e a Ligia.
Ajudaram muito na parte de força física e principalmente na psicologica.
Cesão da Alternativa 4x4, trabalhou muito com certeza fez a diferença.
Por fim a galera que arrastou meu TJ Pangaré para fora do matagal, Vander, Mario, Edu e o Marcão. Eu não tenho palavras pelo que vocês fizeram por mim.
Tenho uma dívida com TODOS vocês e espero ter a oportunidade de um dia poder pagar.
MUITO OBRIGADO.:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas:
Agora estou arrumando a viatura e espero poder entrar no Camel novamente ainda este ano:dance:, em 2009 o placar está em 2X0 para Camel:evil:.
Ah!!! Rafa e Marcão, Podem postar as fotos, deve ter algumas impagáveis.:pipoca:
tpidealli
07/10/2009, 16:39
Fala Cesar,
Que bom que deu tudo certo, por aqui fizemos alguns contatos talvez possa ter ajudado....aeee vamos pra castelhanos no feriado?
abracos
Fala Galera,
Só estou escrevendo agora pois a semana esta cheia, após uma semana inteira sem trabalhar:parede::parede::parede::parede: Segunda a esposa do Inácio, não passamos de "Burgueses".:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Quero agradecer a TODOS que se prontificaram em ajudar, segue alguns agradecimentos que tenho o dever de postar aqui, pois é o mínimo que posso fazer, por enquanto é claro.
Igor em menos de 2 horas arrumou um semi-eixo e um grupo disposto a nos tirar de lá, valeu Igor.
A galera dos Cabeçudos Off-Roaders, TODOS vocês foram EXPETACULARES, JoãoPoneis, Teo, Luis, Guto, Krof e a Ligia.
Por fim a galera que arrastou meu TJ Pangaré para fora do matagal, Vander, Mario, Edu e o Marcão. Eu não tenho palavras pelo que vocês fizeram por mim.
Tenho uma dívida com TODOS vocês e espero ter a oportunidade de um dia poder pagar.
Agora estou arrumando a viatura e espero poder entrar no Camel novamente ainda este ano:dance:, em 2009 o placar está em 2X0 para Camel:evil:.
Ah!!! Rafa e Marcão, Podem postar as fotos, deve ter algumas impagáveis.:pipoca:
Ricardo Passoni
10/10/2009, 09:50
Fala Galera,
César pode ter certeza que sempre que vc entrar por lá eu estarei na net para ajudar rs hahaha afinal como disse o Tiago sou 4x4 de internet rs hahahaha , mas que bom que tdo deu certo , mas esta trilha casca dura hein , sugestão da proxima vez vão de trator com lagartas ai o resgate vai ser pior rs hahaha
Abraços e ate quinta no Paca topa??
Renatosp
10/10/2009, 18:35
Boa tarde Rogerio, quando sera o proximo passeio? estou querendo ir amanha, topa? estamos em 3 carros.
Marco-Maga
11/10/2009, 14:45
Fala pessoal, to vendo que algumas viaturas passarm por apuros...
Mas faz parte da brincadeira, e como digo é sempre bom ter amigos....
Eu e o Ricardo Passoni, estamos marcando um passeio, caso agum dos amigos queira ir e cohecer mais e mais amigos será um prazer te-os conosco, segue p link do passeio...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=64487)
Bom feriado a todos... E que Nossa Senhora dos atolados proteja a todos!!
Abs.
Pablo Toledo
20/10/2009, 20:02
Olá pessoal;
Pro próximo final de semana alguém tem algo no radar?
[ ]s
NilsinhoRox
20/10/2009, 23:12
Olá pessoal;
Pro próximo final de semana alguém tem algo no radar?
[ ]s
X2
Algo alem do Brasil Off-Road!!!???
[]'s
Ricardo Passoni
21/10/2009, 11:38
So estarei no BOR
Domingão
Abraços
tpidealli
21/10/2009, 12:41
Passoni,
Domigao vai ser mo merda...
o Sabado vai ser o melhor dia!
vamo ae?
abracos!
So estarei no BOR
Domingão
Abraços
JORGE CAMOI
23/10/2009, 16:25
Passoni,
Domigao vai ser mo merda...
o Sabado vai ser o melhor dia!
vamo ae?
abracos! gente...to ai no sabadão....na barraca do jorjão....fazendo umas comprinhas,,,,hahahahahahah...vamos la ...abraços
Pablo Toledo
23/10/2009, 18:16
E trilha, ninguém vai fazer sábado? Vão todos desfilar no BOR?
Quem quiser trilhar no sabadão, me avisa!
Cesar (ºlllº)
23/10/2009, 19:03
E trilha, ninguém vai fazer sábado? Vão todos desfilar no BOR?
Quem quiser trilhar no sabadão, me avisa!
Fala Pablão beleza?
P mim não vai dar pois meu Pangaré esta na UTI.
Valeu.
tpidealli
23/10/2009, 19:19
Fala Cesar!
Cara aquele video do Persy ficou perfeito com aquela musicaeo pépreto dancando kkkk
Pablo,
Talvez eu faça um rolezinho no domingo pra testar o jeep...qq coisa te aviso.
abracos!
Fala Pablão beleza?
Valeu.
Pablo Toledo
24/10/2009, 00:28
Fala Pablão beleza?
Valeu.
Fala César!
Tudo beleza comigo. Só não está melhor pois vai ser o terceiro final de semana seguido que estou a procura de alguém pra trilhar, mas acho ninguém!
Quinta fui no Paca e achei que fosse te encontrar por lá. O Inácio contou vários causos.
E os eixos do pangaré? Vai recuperá-los ou mandar um par de eixo de Troller?
[ ]s
Pablo Toledo
24/10/2009, 00:28
Tiago, te mandei uma MP.
Ricardo Passoni
24/10/2009, 10:30
Thiago não vou no BOR ta caro demais , pisaram na bola talvez por isso e que fazem o evento a cada 5 anos rs!
Abraços
Thiago não vou no BOR ta caro demais , pisaram na bola talvez por isso e que fazem o evento a cada 5 anos rs!
Abraços
É Ricardo, também achei meio caro considerando o estacionamento que é 20,00 e a entrada que está na bilheteria 30,00 , porém se vc comprar pelo site (www.brasiloffroad.com.br (http://www.brasiloffroad.com.br)) pode pagar 20,00 o ingresso. Talvez eu passe no Domingo lá...mas acho mais provável pegar uma piscina ou uma praia com esse calorão. Abs!
Pessoal,
Mal acabou o final de semana e já começa os preparativos para o proximo...
Queria sugerir fazer uma das seguintes opções :
1- Verde I e II
2-Rasga Banco e Verde I
3- Algo em Baurueri / Alphaville
Se for a opção I e II dependendo do numero de carros dá para fazer e depois fazer um churras na minha chacara em Vargem Grande.
Se tiver muitos carros podemos so fazer o Verde I.
Eu e o Rogerio fizemos a Verde I sentido contrario (estrada do lixão saindo na Sabesp) e fizemos em 1 hora e meia.
Pontos criticos 2 atoleiros porém apena s1 tivemos que usar o guincho. O outro tem um toco dentro entao e bom passar bem devagar mesmo que atole para nao f a VTR.
Podemos decidir ate terça o roteiro. Se for opção I ou II sugiro ponto de encontro na Raposo posto perto da Granja. A entrada para Caucaia e no km 38 de lá da uns 5 km até a entrada da trilha.
PS se for primeiro rasga banco e alguem souber entrar pelo outro lado que nao caucaia pode sugerir dai acabamos em caucaia e vamos para o verde I. de lá voltamos para caucaia e podemos ir para vargem grande mais 5 km...
Abraços,
Rogerio Luiz
09/11/2009, 12:55
Pessoal,
Mal acabou o final de semana e já começa os preparativos para o proximo...
Queria sugerir fazer uma das seguintes opções :
1- Verde I e II
2-Rasga Banco e Verde I
3- Algo em Baurueri / Alphaville
Se for a opção I e II dependendo do numero de carros dá para fazer e depois fazer um churras na minha chacara em Vargem Grande.
Se tiver muitos carros podemos so fazer o Verde I.
Eu e o Rogerio fizemos a Verde I sentido contrario (estrada do lixão saindo na Sabesp) e fizemos em 1 hora e meia.
Pontos criticos 2 atoleiros porém apena s1 tivemos que usar o guincho. O outro tem um toco dentro entao e bom passar bem devagar mesmo que atole para nao f a VTR.
Podemos decidir ate terça o roteiro. Se for opção I ou II sugiro ponto de encontro na Raposo posto perto da Granja. A entrada para Caucaia e no km 38 de lá da uns 5 km até a entrada da trilha.
PS se for primeiro rasga banco e alguem souber entrar pelo outro lado que nao caucaia pode sugerir dai acabamos em caucaia e vamos para o verde I. de lá voltamos para caucaia e podemos ir para vargem grande mais 5 km...
Abraços,
Daniel,
Eu sugiro o Verde I e II, e dependondo do numero de carros um lanche na trilha vai muito bem.
Logo se vc quiser pode fazer a lista eu tô dentro!!!!
Fui!!!!!!!!!!
NilsinhoRox
09/11/2009, 14:27
Daniel...
Opção 1. :dance:
Dia???
[]'s
Fala Daniel!
Pode por o meu nome na lista!
Abs
Rogerio Luiz
09/11/2009, 15:11
Lista
Trilha do Verde I e II, 14/11/2009.
1- Daniel - Troller Hommer
2- Rogério - Troller T4
3- Nilsinho - Savana Chapolin
4- Waltão - Engesa Tractor
5- Você ..........
Prefiro no Sábado (dia 14/09). Abs!
Atualizando a Lista:
2- Rogério - Troller T4
5- Mauricio - Samurai
6- Você ..........
Del Carlo
09/11/2009, 15:46
Daniel...
Opção 1. :dance:
Dia???
[]'s
Uma dúvida ??? Dá para ir com a TR ????
Valeu
NilsinhoRox
09/11/2009, 22:13
Uma dúvida ??? Dá para ir com a TR ????
Valeu
Fabricio
A sua da... :mrgreen:
[]'sss
Rogerio Luiz
10/11/2009, 12:40
Atualizando a Lista:
2- Rogério - Troller T4
5- Mauricio - Samurai
6- Você ..........
Srs,
Boa opção.
Eu e o Rogério conhecemos a Verde I ( o pessoal de Itapecerica chama de Verde IV e o Buraco do Camel de Verde I mas não se preocupem pois não tem nada a ver com o Camel). Trata-se de trilha bem fechada com alguns atoleiros profundos poucos facões, uma subida ingrime, bastante toco no chão. Existe uma virada depois de uma subida de 90 graus. Esta virada é bem apertada. Nilsinho você pode ter problemas aí. Existe um aborto no atoleiro mais fundo, bem como existe um aborto na metade da trilha para sair dela. Existe um atoleiro de gramnde extensão que no meio está bem cavado. Sem bloqueio e lift a maioria dos carros ficam ali. Puxar na cinta é difícil pois este ponto está na metade do atoleiro, podendo assim atolar o outro carro. O certo é puxar com guincho próprio ou inverter um carro e puxar o outro com guincho). para esta trilha deve-se ter pelo menos 1 cinta por carro e 1 patesca para quem tem guincho. Estou dando um relato da condição do feriado do dia 12 de outubro onde havia chovido no sábado porém, não muito nos outros dias. Como não chove ha algum tempo pode ser que esteja um pouco diferente.
Verde II - nunca fui então vai ser meio no escuro. Estou pegando as indicações de como entrar saindo da Verde I. Aqui vai uma dica: quem teve dificuldade na I NÃO DEVE ENTRAR na II. Pode ir no vai e vem até a etntrada da Trilha. Pelo que comentaram ela é mais pesada com erosões em subida grandes e atoleiros do mesmo níevl e até maiores que a Verde I. Falaram que tem alguns abortos porém é tão fechada quanto a Verde I.
na Verde II teremos que ir bem atentos pois eu não conheço e não sei se terá alguem que conhece a trilha. Minha opinião é, se sairmos tarde da I, melhor nem tentar a II.
Acho lanche uma boa. tem a opçào de espetinho também pois tenho a churrasqueira do Homer. Ela pega fogo rápido. a unica coisa é ter que lavar depois e embalar.
Minha opinião é que a largada pode ser no posto da Raposo Tavares ( posto do Habibs) ou já no posto da cidade Caucaia ( primeiro do lado esquerdo). Horário 9:00 am em ponto...
Rogerio Luiz
10/11/2009, 14:44
Srs,
Boa opção.
Eu e o Rogério conhecemos a Verde I ( o pessoal de Itapecerica chama de Verde IV e o Buraco do Camel de Verde I mas não se preocupem pois não tem nada a ver com o Camel). Trata-se de trilha bem fechada com alguns atoleiros profundos poucos facões, uma subida ingrime, bastante toco no chão. Existe uma virada depois de uma subida de 90 graus. Esta virada é bem apertada. Nilsinho você pode ter problemas aí. Existe um aborto no atoleiro mais fundo, bem como existe um aborto na metade da trilha para sair dela. Existe um atoleiro de gramnde extensão que no meio está bem cavado. Sem bloqueio e lift a maioria dos carros ficam ali. Puxar na cinta é difícil pois este ponto está na metade do atoleiro, podendo assim atolar o outro carro. O certo é puxar com guincho próprio ou inverter um carro e puxar o outro com guincho). para esta trilha deve-se ter pelo menos 1 cinta por carro e 1 patesca para quem tem guincho. Estou dando um relato da condição do feriado do dia 12 de outubro onde havia chovido no sábado porém, não muito nos outros dias. Como não chove ha algum tempo pode ser que esteja um pouco diferente.
Verde II - nunca fui então vai ser meio no escuro. Estou pegando as indicações de como entrar saindo da Verde I. Aqui vai uma dica: quem teve dificuldade na I NÃO DEVE ENTRAR na II. Pode ir no vai e vem até a etntrada da Trilha. Pelo que comentaram ela é mais pesada com erosões em subida grandes e atoleiros do mesmo níevl e até maiores que a Verde I. Falaram que tem alguns abortos porém é tão fechada quanto a Verde I.
na Verde II teremos que ir bem atentos pois eu não conheço e não sei se terá alguem que conhece a trilha. Minha opinião é, se sairmos tarde da I, melhor nem tentar a II.
Acho lanche uma boa. tem a opçào de espetinho também pois tenho a churrasqueira do Homer. Ela pega fogo rápido. a unica coisa é ter que lavar depois e embalar.
Minha opinião é que a largada pode ser no posto da Raposo Tavares ( posto do Habibs) ou já no posto da cidade Caucaia ( primeiro do lado esquerdo). Horário 9:00 am em ponto...
Caro Daniel,
O Carioca me ligou e esta também chamando alguns jeeps lá da area, logo teremos quem sabe onde e como são as trilhas.
Se entrar-mos na 1ª trilha até as 10:00 , acho que da tempo de fazer-mos a 2ª.
Mas sem churras só na base do lanche.
Qualquer coisa me liga!
Argentinoooooooooooooo!!!!
Falei com o Wilson do Jeep Clube de Itapecerica da Serra e ele me deu as coordenadas para a entrada do II. sainda da I ( por onde entramos da última veza) é para virar a direita. tem diversas entradinhas que dá para fazer ( o que o Luiz aquele dia chamou de vai e vem). Porém, se quiser é só seguir reto até um poste branco que tem no lado direito. Ali começa a parte II. Devemos manter sempre á direita. O final dela vai dar na regis na altura do Rancho do Vinho.
E ai vale a pena comprar uns dois jogos de ventoinha ?:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...
Abraços !!!!
Daniel
PS Por pouco ia perder essa trilha!!! Quase que tive hoje que embarcar a trabalho para Colombia e voltar so no sabado !!!
PS Por pouco ia perder essa trilha!!! Quase que tive hoje que embarcar a trabalho para Colombia e voltar so no sabado !!![/QUOTE]
NEM BRINCA!!!:discordo:
MARCELO 100% ENGESA
11/11/2009, 17:51
Galera, não poderei participar da trilha do verde e nem do pinheirinho noturno, mais irei fazer o pinheirinho no domingo!!!
Quem quiser pode vir!!!
Cesar (ºlllº)
11/11/2009, 20:05
Fala Rogerião,
Infelizmente ainda não poderei acompanha-los :twisted: , mas assim que a vt estiver pronta vamos marcar algo.
Valeu e boa trilha a todos.
Rogerio Luiz
11/11/2009, 20:31
Fala Rogerião,
Infelizmente ainda não poderei acompanha-los :twisted: , mas assim que a vt estiver pronta vamos marcar algo.
Valeu e boa trilha a todos.
Caro Cesar,
Espero que a vt fique pronta logo, para que vc retome logo as trilhas.
Inclusive nesta ultima Pamonha, eu e o Waltão comentamos algumas ausencias e vc e seu Wangler foram lembrados.
Qualquer coisa me liga.
Abs.
O Tópico está beeeem quietinho...
está tudo certo?
mais algum candidato à trilha?
vamos de sandubas ou churras afinal?
Daniel, espero que vc não invente nenhuma viagem para o dia da trilha (tipo Honduras, Venezuela...) hehehe!
O Tópico está beeeem quietinho...
está tudo certo?
mais algum candidato à trilha?
vamos de sandubas ou churras afinal?
Daniel, espero que vc não invente nenhuma viagem para o dia da trilha (tipo Honduras, Venezuela...) hehehe!
Mauricio,
Hehehe quase fui para o meioda "quase gerra". Acho melhor irmos de sanduba desta vez já que não conheço a segunda parte. Se der tempo saimos da trilha e fazemos um almojanta.
Pessoal, PONTO DE ENCONTRO :
Posto BR da Raposo (primeiro posto depois do rodoanel km 22 posto grande com varias lojas).
Horario 9:00
Saida: 9:20 em ponto
Canaleta 16 ou contato no celular
Comida Sandubas e salgadinhos ( cada um leva o seu e todos dividimos vou levar um de pasta de amendoim com geleia picles e queijo brancopara trocar :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:)...
Abraços e amanha mais noticias.
Que silêncio ! Será que todo mundo deu para trás ou foi para o Pinheirinho a meia noite. Bom.... Eu e argentino estaremos no ponto de encontro. Só esclarecendo e o posto BR sentido SP - Cotia. Posto grande na subida um pouco antes da Granja... Qualquer coisa grita na caneta 16 ou liga no cel... PS Nilsinho não irá pois disse que terá que trabalhar (ou amarelou). Já que não choveu até hoje espero que não chova. Abraços
NilsinhoRox
14/11/2009, 07:27
Que silêncio ! Será que todo mundo deu para trás ou foi para o Pinheirinho a meia noite. Bom.... Eu e argentino estaremos no ponto de encontro. Só esclarecendo e o posto BR sentido SP - Cotia. Posto grande na subida um pouco antes da Granja... Qualquer coisa grita na caneta 16 ou liga no cel... PS Nilsinho não irá pois disse que terá que trabalhar (ou amarelou). Já que não choveu até hoje espero que não chova. Abraços
Daniel pra mim melo...
To tentando te ligar pra avisar mas só da caixa postal!!! :parede:
[]'ssss
PS: Não amerelei... Esverdiei!!! :mrgreen:
Pessoal,
Queria agradecer a presença de todos na trilha. Foi bem divertido o dia e a galera estava super entrosada. Parabens ao zequinha oficial Marcos que trabalhou bastante prendendo e soltando os guinchos.
Foi uma pena não tremos entrado no Verde II. Reamente foi a coisa mais prudente pois os motoqueiros que estavam ns seguindo estavam com cara de encrenca. Mesmo assim de para se divertir bastante nos piscinões do vai e vem.
Quem tiver foto video etc coloque aqui. Queria ver o Hommer la no piscinão hehehe...
Abraços,
Daniel
Rogerio Luiz
16/11/2009, 15:33
Mais uma vez, um puta sabado de trilha, na companhia de amigos de nossos jeeps e muita alegria.
Valeu a todos foi realmente uma ótima trilha e um lugar tranquilo para tal.
Tenho varios videos depois eu posto com tempo.
Por enquanto vamos pensando na próxima..........
valeu!
Quem sabe agora uma triha la pela bandas de alphaville, Placa, Roberta, Das Águas, aranha ou qualquer coisa assim.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tpidealli
16/11/2009, 21:12
E ai Argentino rsss
Pô acho que vai emorar um pouco pra voltar as trilhas com voces, to fazendo o motor do jeep deve demorar um bocado ainda pra a tranqueira ficar pronta!:parede:
proxima trilha dá um toque quero ir de zeca com algum de voces!
abracos!
Mais uma vez, um puta sabado de trilha, na companhia de amigos de nossos jeeps e muita alegria.
Valeu a todos foi realmente uma ótima trilha e um lugar tranquilo para tal.
Tenho varios videos depois eu posto com tempo.
Por enquanto vamos pensando na próxima..........
valeu!
Quem sabe agora uma triha la pela bandas de alphaville, Placa, Roberta, Das Águas, aranha ou qualquer coisa assim.
Valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cesar (ºlllº)
16/11/2009, 21:44
E ai Argentino rsss
Pô acho que vai emorar um pouco pra voltar as trilhas com voces, to fazendo o motor do jeep deve demorar um bocado ainda pra a tranqueira ficar pronta!:parede:
proxima trilha dá um toque quero ir de zeca com algum de voces!
abracos!
Thiagão vc de Zeca?????:discordo::discordo::discordo:
Ta Zuando a galera né:mrgreen::mrgreen:
Rogerio Luiz
17/11/2009, 12:28
Thiagão vc de Zeca?????:discordo::discordo::discordo:
Ta Zuando a galera né:mrgreen::mrgreen:
Tem coisa que na vida nós temos que: Escutar, Ver, Ouvir, Sentir e com tudo e depois de tudo, entender.
Agora o Tiago ir de zeca em uma trilha?
Se nem como fotógrafo, aliás depois de todas as fotos tiradas e já no cartão de memória ele teve a proeza de perde-las ( é isso ai, o cara consegui apagar o cartão na hora de tira-lo da camera ), de zeca não.
Quando muito vai junto para cuidar de cerveja, isto se as mesmas forem conservadas dentro de um isopor, totalmente submersas no gelo.
Obs : Sem gps também.
Rogerio Luiz
17/11/2009, 12:29
Agora vamos ao que é realmente importante!
O que teremos de trilha para este sabado.
sugesta???????
Tô dentro!!!!!
Se quiser dar um pulo aqui na serra do japi podemos fazer a placa, degrau, óleoduto etc...
[]s
Cesar (ºlllº)
17/11/2009, 12:39
Agora vamos ao que é realmente importante!
O que teremos de trilha para este sabado.
sugesta???????
Tô dentro!!!!!
Tô sem jipe CALAIO:parede:
tpidealli
17/11/2009, 14:31
Rogeriao,
Vem não, que eu sempre sou o único que trampo pra CALAIO na trilha!
E sempre o que pensa nas melhores estrategias pra sair de enrosco rssss
E sobre a Camera ninguem manda essa coisa de tecnologia num prestar!
Agora, sobre o GPS posso confirmar que eu normalmente me dou mal com ele.... mas tb já me safei bastante seguindo no meio da trilha... o próprio percy aquele dia, primeira vez que fizemos, ninguem sabia qual era o lado pra seguir, quem foi a pé la na frente com o GPS na mao pra analisar qual o lado certo pra seguir??? hum???
:pensativo:
entao vem nao!!!:discordo:
:mrgreen:
abracos!!!
Tem coisa que na vida nós temos que: Escutar, Ver, Ouvir, Sentir e com tudo e depois de tudo, entender.
Agora o Tiago ir de zeca em uma trilha?
Se nem como fotógrafo, aliás depois de todas as fotos tiradas e já no cartão de memória ele teve a proeza de perde-las ( é isso ai, o cara consegui apagar o cartão na hora de tira-lo da camera ), de zeca não.
Quando muito vai junto para cuidar de cerveja, isto se as mesmas forem conservadas dentro de um isopor, totalmente submersas no gelo.
Obs : Sem gps também.
Rogerio Luiz
17/11/2009, 14:59
Rogeriao,
Vem não, que eu sempre sou o único que trampo pra CALAIO na trilha!
E sempre o que pensa nas melhores estrategias pra sair de enrosco rssss
E sobre a Camera ninguem manda essa coisa de tecnologia num prestar!
Agora, sobre o GPS posso confirmar que eu normalmente me dou mal com ele.... mas tb já me safei bastante seguindo no meio da trilha... o próprio percy aquele dia, primeira vez que fizemos, ninguem sabia qual era o lado pra seguir, quem foi a pé la na frente com o GPS na mao pra analisar qual o lado certo pra seguir??? hum???
:pensativo:
entao vem nao!!!:discordo:
:mrgreen:
abracos!!!
Tiago meu amigo, vc me convenceu!
Dito isto quando eu for fazer o camel levarei 2 (dois) zecas.
Você e o Ricardo Passoni, levarei tambem um celular via satélite e iremos com minha nova viatura um JOHN DEERE 4X4 verde , porque se não passar é só jogar no mato.
E segue abaixo o modelo para vc fazer com o seu jeep.
Salve pessoal!
Grande trilha no Sábado, realmente foi uma pena não termos feito o Verde II, mas realmente aqueles "malas de moto" que apareceram tomando vinho chapinha no gargalo não pareciam bem intencionados. Fica mais uma vez um aviso: Cuidado nas trilhas pois pode rolar um assalto facim facim.:pensativo:
Bom...fiz algumas fotos e estou postando abaixo. Abs!
Também um video com o meu Samuca , vou postar outros depois. Abs![ame=http://www.youtube.com/watch?v=nCE9bGmpTiw]YouTube - Samuca Off-road na trilha Verde 1[/URL] e
KONDZ jeep tires
17/11/2009, 22:20
Fala Pessoal!!!!
Valeu pelo passeio, foi bacana, e já sabem quando precisar de um zequinha só chamar!!!rsrsrs
E GLauber, foi mal pelo milha!!!! rsrs
ROgerião, prazeraço e não vai escapar não, quero uma copia daquela trilha sonora!!!!
E pessoal, quero ver as fotos e videos, cade os outros!!! rsrsrsrs Eu filmei bastante, mas quero ver o resultado!!
Abração a todos!!!
Boas trilhas!!
Marcos
Rogerio Luiz
18/11/2009, 19:16
E ai minha gente se não for rolar nada para não passar o sábado em branco estou pensando em fazer a trilha que " ARODEIA" a sede do jeep clube em Piracaia.
Depois quem sabe almoçar la por perto.
Fica aqui minha sugesta, porque uma coisa é certa:"SEM UMA TRILHA NO SÁBADO, NEM DU DENFU !!!!!
Fui!!!!!!
tpidealli
19/11/2009, 09:43
Rogeriao!
Vai ter no Sabado o Arrancadao na Lama em Terra Preta - Atibaia, eu acho que vai ser legal....qq coisa dá um toque to sem jeep até o meio de dezembro...
mas vo de zeca com vc rs!
inclusive... o capotinha ridicula aquela do jeep que mandou!:mrgreen:
fala pro claudiao....aquele é um autentico Tractor kkkkkkkk:concordo:
abracos!
E ai minha gente se não for rolar nada para não passar o sábado em branco estou pensando em fazer a trilha que " ARODEIA" a sede do jeep clube em Piracaia.
Depois quem sabe almoçar la por perto.
Fica aqui minha sugesta, porque uma coisa é certa:"SEM UMA TRILHA NO SÁBADO, NEM DU DENFU !!!!!
Fui!!!!!!
Cesar (ºlllº)
19/11/2009, 11:44
Rogeriao!
inclusive... o capotinha ridicula aquela do jeep que mandou!:mrgreen:
abracos!
Pô Thiagão, achei aquela capotinha a SUA CARA!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
SUZUGLAU
19/11/2009, 11:54
E ai pessoal...! Trilha nota 10 hein.
Foi bom rever amigos e conhecer novos.
O Marcos, nao esquenta pelo milha. Esse tipo de cicatriz-de-trilha eh bom pra dar risada depois.
Valew pela força ai.... Vc conseguiu ser zequinha do Rogerio e meu... Quer dizer mais meu q do Rogerio.... O Rogerio quase nao preceisa..rsss
Falando em cicatriz, ninguem acho minha placa da frente quando vcs fizeram a volta???Rsss:parede: Eu recomendado o Mauricio a arrancar a placa dele pra nao perde....:concordo: E perco a minha.
Abracos a todos
Segue fotos
SUZUGLAU
19/11/2009, 13:50
O amigos
quem tiver fotos do meu carro pode postar.....?:pipoca:
Nao precisa estar atolado:dance:rsss
Abss
Rogerio Luiz
23/11/2009, 12:55
Bem amigo de trilha, no Sábado eu e o Waltão fomos fazer a trilha do jeep Clube e acreditem, a trilha esta cada vez pior ( ou melhor depende o agulo de visão).
Para quem já conhece agora a dificuldade esta grande e em alguns lugares o risco e elevado, enfim foi mais um puta dia de trilha.
Logo, logo vamos preparar um churras bem animado lá.
Abs.
Claro mas, não venham com vinho chapinha, meu chapa rsrsrsrsrsrsrrs
tpidealli
23/11/2009, 17:30
isso deixa o meu jeep ficar pronto para te puxar!:mrgreen::concordo:
abracos!
Bem amigo de trilha, no Sábado eu e o Waltão fomos fazer a trilha do jeep Clube e acreditem, a trilha esta cada vez pior ( ou melhor depende o agulo de visão).
Para quem já conhece agora a dificuldade esta grande e em alguns lugares o risco e elevado, enfim foi mais um puta dia de trilha.
Logo, logo vamos preparar um churras bem animado lá.
Abs.
Rogerio Luiz
01/12/2009, 20:06
Então Pessoal do Pinheirinho do dia 06/12, alguma possibilidade de ser no dia 05/12.
Pois o melhor dia para trilha na minha opinião é sábado e eu achava que dia 6 era sábado, de qualquer forma vou tentar um habeas corpus. hehehehehe!
Então Pessoal do Pinheirinho do dia 06/12, alguma possibilidade de ser no dia 05/12.
Pois o melhor dia para trilha na minha opinião é sábado e eu achava que dia 6 era sábado, de qualquer forma vou tentar um habeas corpus. hehehehehe!
Rogerião,
Dia 06.. Pinheirinho = Teste Drive do Engesa com pneus novos + BL + motorzinho de dentista zero km 4.1i !!!
Caaaalma.. fiquem tranquilos, irei de zeca do meu mecânico e do instalador do módulo de injeção programável... afinal o Predator está de cobaia da Race. :mrgreen:
[]s
Rogerio Luiz
02/12/2009, 10:41
Rogerião,
Dia 06.. Pinheirinho = Teste Drive do Engesa com pneus novos + BL + motorzinho de dentista zero km 4.1i !!!
Caaaalma.. fiquem tranquilos, irei de zeca do meu mecânico e do instalador do módulo de injeção programável... afinal o Predator está de cobaia da Race. :mrgreen:
[]s
Marcão meu amigo,
Será um prazer te-lo mais uma vez junto na trilha, tanto que dia 23/11 foi só eu e o waltão no jeep clube e depois no puma.
Acontece que eu to querendo ir no sábado , pois vc sabe domingo é foda.
De qualquer forma te comunico!
Abs.
Obs: Olha o predador ai gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rogerião,
[]s
Regerião,
Também prefiro Sábado...vamos agitar isto.
Eee Gnecchi,
Só vejo propaganda de engesa que a galera apelidou de preGador, onde bate prende, até hoje a única coisa que vi funcionando foi aquela sua pimenta fdp...vamos ver no Pinheirinho sábado.
Abraço,
Fábio,
Por mim não tem problema no sábado tb... alias tb prefiro.
Vou ver com o atual dono do Engesa (o mecânico!)
Que horas estão pensando em entrar na trilha?
[]s
Rogerio Luiz
02/12/2009, 19:22
Fábio,
Por mim não tem problema no sábado tb... alias tb prefiro.
Vou ver com o atual dono do Engesa (o mecânico!)
Que horas estão pensando em entrar na trilha?
[]s
Marcão acho que 9:00 no bar do pedrão.
O que vai ser, churras ou lanche?
Porque cerveja eu sei que vai!!!!!
Grande Marcão, o Predador de volta ao Pinheirinho, isso é épico!!!!
Rogério, meu voto é no churras (quem vai levar os apetrechos??), eu não tenho churrasqueira. Quanto à trilha, acho que estas últimas chuvas vão deixar o Pinheirinho beeeem animado. Abs!
Rogerio Luiz
02/12/2009, 19:41
Rogério, meu voto é no churras (quem vai levar os apetrechos??), eu não tenho churrasqueira. Quanto à trilha, acho que estas últimas chuvas vão deixar o Pinheirinho beeeem animado. Abs!
O Daniel leva a churrasqueira, eu levo carvão.
Só fica os apetrechos de corte e claro o Marcão leva a pimenta 4X4.
E bebidas todos a gosto.
Por mim fechado no churras.
O Daniel leva a churrasqueira, eu levo carvão.
Só fica os apetrechos de corte e claro o Marcão leva a pimenta 4X4.
E bebidas todos a gosto.
Por mim fechado no churras.
Vamos ficar tranquilos,
Estaremos em companhia do Gnechi que é churrasqueiro profissional.
Lembram?
http://www.youtube.com/fabh74?gl=BR&hl=pt#p/f/2/SpVDbTVjEJI (http://www.youtube.com/fabh74?gl=BR&hl=pt#p/f/2/SpVDbTVjEJI)
Abraço,
Rogerio Luiz
03/12/2009, 11:52
Caro Fábio,
Realmente nosso amigo Gnechi é o cara no churras.
Logo fica marcado sábado 5/12, as 9:00 no Bar de Pedrão.
E de preferencia com muita chuva na cabeça, que é para esfriar
do stress da semana, que aliás esta parece que tem nove dias, né!!!!
Rogerio Luiz
03/12/2009, 16:40
São exatamente 16:40 , estou na região do Paraiso e chove muito, alguem sabe me dizer se tambem chove forte na serra do pinheirinho.
Porque Pinheirinho com chuva é igual arvore de jipeiro, vai ficar cheio de jeep pendurado.hehehehehehe.
Chove chuva, chove sem parar !!!!!
São exatamente 16:40 , estou na região do Paraiso e chove muito, alguem sabe me dizer se tambem chove forte na serra do pinheirinho.
Porque Pinheirinho com chuva é igual arvore de jipeiro, vai ficar cheio de jeep pendurado.hehehehehehe.
Chove chuva, chove sem parar !!!!!
Argentino
acho que não deve ter lugar em São Paulo sem chuva hoje, aqui no Ipiranga esta caindo o mundo
[]´s
Rogerio Luiz
03/12/2009, 17:30
Argentino
acho que não deve ter lugar em São Paulo sem chuva hoje, aqui no Ipiranga esta caindo o mundo
[]´s
Deus gosta muito do jipeiros!
Afinal, somos filhos apesar de tudo!
Né!
Chove mais, senhor, manda chuva la no Pinheirinho!!!!!!!
NilsinhoRox
03/12/2009, 17:33
Né!
Argentino!!!
Se for necessario algum resgate... Volto no domingo!!! kkkkkkkkkkkkk
[]'ssss
KONDZ jeep tires
03/12/2009, 18:04
Né!
Fala Rogerião!!!!
O Daniel tb vai?!?!
Tem lugar pra um zequinha?!?!?! rsrsrsrs
Quanto ao churras, se quiserem tem a casa dos meus pais na Serra, 5min. do Pedrão, e tem uma boa churrasqueira a disposição!!!
Marcão, até que enfim vai fazer o teste do VJ910?!?!!? rsrsrs
Abração a todos!!
Boas trilhas!!!
Marcos
(11)8259-1738
Bom...acho que não vai dar para dizer que o pinheirinho vai estar seco. Talvez venhamos a precisar da prancha de desatolagem do Nilsinho, mesmo que domingo de noite. KKKKKK! De qualquer forma é bom caprichar nos mantimentos e nas baterias! Abs!