Ver Versão Completa : Próximo Final de Semana - SP
Páginas :
1
[
2]
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
bioranieri
24/11/2008, 00:34
Pessoal,
Cheguei em SP a pouco tempo e ainda estou por fora da galera. Próxima quinta estarei no Pacaembu.
Abs,
Ricardo Bambhoo
24/11/2008, 17:11
Dia 06/12/08, trilha em paranapiacaba e região.
Não percam, cenas hilarias de carros que fazem tudo aquilo que os mecanicos adoram, pilotos totalmente audazes capazes de todo tipo de acrobacias,
muita diversão e cerveja, resumindo UM PUTA DIA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!
qualé, conta ai :dance:!
[]'s
Ricardo Bambhoo
24/11/2008, 17:12
Dia 06/12/08, trilha em paranapiacaba e região.
Não percam, cenas hilarias de carros que fazem tudo aquilo que os mecanicos adoram, pilotos totalmente audazes capazes de todo tipo de acrobacias,
muita diversão e cerveja, resumindo UM PUTA DIA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VALEU!!!!
[]'s
Rogerio Luiz
24/11/2008, 17:23
[]'s
Bambhoo meu garoto, por onde andas parou de fazer trilhas, comprou um A3 e virou boy, comprou uma harley e virou abutre ou parou de beber e virou adepto da lei seca e jeep limpo?
Venha particaipar tua presença é sentida por todos nós.
Um grande abraço.
tpidealli
24/11/2008, 20:01
E ai Rogerio vai ou nao com a gente pra Ilha bela?
Bambhoo meu garoto, por onde andas parou de fazer trilhas, comprou um A3 e virou boy, comprou uma harley e virou abutre ou parou de beber e virou adepto da lei seca e jeep limpo?
Um grande abraço.
Ricardo Bambhoo
25/11/2008, 08:53
Um grande abraço.
Andei por outras terras, meu nobre, ah ah ah ! Parei nada... A3 nada. Harley nada...continuo da terra...
qual trilha vai ser ? qual o caminho ???
[]'s
Rogerio Luiz
25/11/2008, 11:07
E ai Rogerio vai ou nao com a gente pra Ilha bela?
Meu amigo Tiago, pra vc eu não vou mentir nem te deixar por enganar,
a trilha de catslhanos é muito boa aliás, otima. O grande problema é o mesmo da pamonha, uardadas as devidas proporções é claro.
Vc anda 200 km de asfalto para ter só 20 km de trilha e ser comido pelos borrachudos.
Meu amogo eu fui fazem três semanas para lá , e como já disse a trilha esta otima mais como eu tenho que ir e voltar no mesmo dia te desejo um belo passeio e uma otima trilha, vai na fé, e leva cinta para puxar o claudião na volta.
tpidealli
25/11/2008, 13:20
Po Rogeriao, achei que voce fosse com a gente!
Quem vai animar a trilha agora? hehehe
Pode deixar vou trazer uma foto guinchando o Claudiao kkkkkk
abracos
Meu amigo Tiago, pra vc eu não vou mentir nem te deixar por enganar,
a trilha de catslhanos é muito boa aliás, otima. O grande problema é o mesmo da pamonha, uardadas as devidas proporções é claro.
Vc anda 200 km de asfalto para ter só 20 km de trilha e ser comido pelos borrachudos.
Meu amogo eu fui fazem três semanas para lá , e como já disse a trilha esta otima mais como eu tenho que ir e voltar no mesmo dia te desejo um belo passeio e uma otima trilha, vai na fé, e leva cinta para puxar o claudião na volta.
bioranieri
26/11/2008, 01:20
Pessoal,
Minha namorada está planejando uma viagem para Camburi neste final de semana, se conseguir ir ao Rio de Janeiro antes disso para renovar minha carteira (vencida 04/11), vou com vocês neste passeio.
ABS
tpidealli
26/11/2008, 13:57
Legal Ranieri seja bem vindo!
Pessoal,
Minha namorada está planejando uma viagem para Camburi neste final de semana, se conseguir ir ao Rio de Janeiro antes disso para renovar minha carteira (vencida 04/11), vou com vocês neste passeio.
ABS
JORGE CAMOI
28/11/2008, 08:23
SALVE GALERA..É FIM DE ANO E ESTAMOS QUERENDO REUNIR TODOS...UMA TRILHA BASICA E DEPOIS UM CHURRASQUINHO....SEGUE AI O QUE JA ESTA ROCitação:
Postado originalmente por Igor Sedex 10
A VELHA LISTA DAS CAMISETAS ESTA DE VOLTA, AGORA ACHO QUE FECHA!!!
1) Ilan - A- - Piloto - M
2) Tracey - ?? - Navegadora - P
3) Willerme Correa - A+ - Piloto - G
4) Munique Sousa - O- - Navegadora - M
5) Fabio Bailune - M (Não escrever nada pois irá bordar)
6) Isabella Vale Baeta - G
7) Pedro Mello - Piloto - GG
8 ) Matuto - Navegador - M
9) Luiz Flávio - A+ - Piloto - M
10) Marcus Vinicius - O+ - Piloto - GG
11) Priscila Sousa - ?? - Zequinha - ??
12) Antonio Costa - A+ - PILOTO - M
13) Agda - A+ - Navegadora - G
14) Castelan - A- - Piloto - GG
15) Roberta - A+ - NAVEGADORA - P
16)Boneco - Piloto - G
17) Leandro Carvalho - M (não escrever nada)
Mandarei fazer as camisas para antes do evento de modo que toda a equipe esteja devidamente uniformizada!!!!!! Portanto quem puder já comece a levar o dindim pro beco pra me facilitar nisso!!!!!!
Confirmem se esta tudo certo e o que vão e não vão escrever na camisa, como piloto ou navegador, se vai ou não querer o nome e o ipo sanguineo ........... etc.!!!!!
QUOTE=Igor Sedex 10;752276]Bem galera, eu proponho fazermos uma Bocaina no dia 20/12, com retorno direto para a sede do CJRJ com direito a churrasquinho emprovisado!!!!, ai o pessoal pode acampar por lá!!!!!! ........ no dia 21/12 nosso churrasco (baeta's off-road) com as coisas que estão sendo explicadas no outro topico e organizadas por mim, terá comida e bebida liberada o dia inteiro os valores é que ainda não confirmei pois ainda estou pesquisando preços!!!!!!!!!! ............. que tal? assim o pessoal de sampa tem onde ficar com segurança e tudo mais!!!!!!! ............... e unimos um "evento" ao outro ..............[/quote]Bem,a idéia é super legal,daria pra reunir todos,tanto a galera do Rj,Sampa e acho tb de Minas que é tb perto,mas to achando que a data é muito proxima ja do natal,e vcs sabem principalmente quem é casado,as mulheres querem que façamos as compras de natal com elas enfim,é festa das empresas e muitos outros compromissos que aparecem neste fim de ano... ....Bem ,vai valer a opinião da maioria,acho que deveriamos antecipar bem mais pro inicio de dezembro,tipo dia 06 ou 13/12....É com vcs...vamos discutir a idéia
01/12/2008, 19:52
Pessoal,
Qual será o ponto de encontro do passeio em Ilhabela? Estarei em Camburi (perto), onde encontro vocês?
Alguem estará de PX ou com celular?
ABS
Igor Sedex 10
01/12/2008, 20:33
Equipe Baeta's Off-Road e o Clube de Jeepeiros do Rio de Janeiro
Apresentam:
1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO
Local: Sede do CJRJ
- Rua Ribeiro do Pombal 563 - Campo Grande
- Como chegar : http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Roteiro:
- Dia 20/12 - Trilha na Bocaina
- Ponto de encontro - Posto Belvedere na Dutra, no sentido Rio São Paulo é o primeiro posto depois do pedágio de Viúva Graça, para quem está indo no sentido Sampa. Para quem vier de São Paulo, seria melhor esperar o comboio no posto Mamão, que fica na pista sentido Rio, coladinho na entrada para Rio Claro.
- Após a trilha nos dirigiremos direto para a Sede do CJRJ onde faremos um pequeno churrasco para matarmos a fome e dormiremos acampados, possibilitando que os amigos Jeepeiros de outros estados e cidades mais distantes tenham uma boa infra estrutura e segurança. Este churrasco será feito na idéia do cada um leva alguma coisa .
- Dia 21/12 - 1° "XURRASCÃO" DE FINAL DE ANO, que seguirá o esquema abaixo descrito com início às 10h e término às 18h.
Preços por pessoa:
Sócios do CJRJ e membros da Equipe Baetas Off-Road - R$30,00
Amigos da Equipe e do Clube - R$35,00
Crianças de 5 à 12 anos - R$15,00
Crianças abaixo de 5 anos não pagam.
Incluso, churrasco (diversos tipos de carne feitas por um churrasqueiro profissional, arroz, farofa, molho a campanha e maionese), bebidas (skol, água e refrigerante) e muita diversão. Ninguém terá que levar nada, só o carro e vontade de se divertir!
OBS.: A diferença de R$5,00 nos preços é para cobrir os custos de manutenção da sede.
Pagamentos deverão serem feitos até o dia 18/12 no encontro do CJRJ às quintas-feiras no Beco do Alemão na Barra da Tijuca, quem não puder entre em contato para disponibilizarmos outra forma de pagamento!
Atrativos:
- Pista off-road com muita lama para todos nós brincarmos com toda a segurança e um grupo que irá ajudar aqueles amigos que não conseguirem transpor as dificuldades, piscina e boa música.
Contatos:
Igor Lucas (Igor Sedex 10) - (21) 99420116
- e-mail: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
João Baeta (Presidente Equipe Baeta's Off-Road) - (21) 98136492
Pessoal, ai esta o convite para o pessoal vim curtir um final de semana aqui no rio!!! entrem no topico da minha assinatura para maiores informações ou entrem em contato comigo!!! abraço a todos e espero por vocês aqui!!!
tpidealli
02/12/2008, 00:16
Fala RAnieri!
Seguinte segue abaixo os dados do encontro.
O PAsseio será 06/12
Galera do Guarulhos off roaders dia 06/12 e 07/12, estaremos fazendo um passeio para Ilha bela, Trilha de castelhanos, terá boa parte das pessoas que estarão acampando na praia e outras voltaram para Pousadas.
Quem estiver a fim de ir:
Ponto de Encontro será direto em ilha bela.
Local: Av Jose Senna, Em frente ao Conjunto Habitacional,
Bairro do Reino.
Horario : Será as 8h do Dia 06/12
Lista:
1- Maria Lindalva - L200 Savana
2- Dudu - Samurai
3- Thiago Ideali - Samurai "Urubu FRank"
4- Claudio Magione - CJ5 "Tractor"
5- DANIEL AFONSO - THE LAST CRAZY SAMURAI
6- Ricardo Mota - Vitarao
7- Lord - Pathfinder "Paty"
8 - Luciano - Tiozinho do Vitara
9 - Marcos - Troller
10 - David Martins - Pajero TR4
11 - Simone - Vitara
12- Proximo!!!:palmas:
Pessoal,
Qual será o ponto de encontro do passeio em Ilhabela? Estarei em Camburi (perto), onde encontro vocês?
Alguem estará de PX ou com celular?
ABS
Rogerio Luiz
02/12/2008, 18:36
Que vai e a onde fica esse ponto de encontro:
Bairro do Reino
Por favor alguém pode me ajudar!
tpidealli
03/12/2008, 12:34
Rogeriao até onde recebi noticias desse ponto de encontro é uma travessa da av. principal de ilha bela, justamente na travessa que é caminho de castelhanos... mas é bom lá dar uma perguntada sobre essa av. e o Conjunto Habitacional... sei que fica bem ao lado da saida de castelhanos.
Que vai e a onde fica esse ponto de encontro:
Bairro do Reino
Por favor alguém pode me ajudar!
O melhor ponto de encontro em ilha bela seria o posto Ipiranga da rotatória, passagem obrigatória para quem sai da balsa, não tem como errar. Vai ser melhor para vcs não ficarem caçando perdidos na ilha, até porque indo para castelhanos há diversos cruzamentos...
[]s
Rogerio Luiz
03/12/2008, 18:52
O melhor ponto de encontro em ilha bela seria o posto Ipiranga da rotatória, passagem obrigatória para quem sai da balsa, não tem como errar. Vai ser melhor para vcs não ficarem caçando perdidos na ilha, até porque indo para castelhanos há diversos cruzamentos...
[]s
Grande Ze Lucas, kd vc , por onde andas. E aquela trilha no Japi tem jeito?
Abs.
Alan Jones
03/12/2008, 20:47
Pessoal,
alguém sabe se dá pra encarar Ilhabela de TR4 original?
preciso do carro pra trabalhar depois....
tpidealli
03/12/2008, 22:27
É verdade Zelucas!
vou tentar avisar a todos sobre o ponto de encontro nesse posto derrepente fica mais facil!
E voce não vai conosco?
abracos
[]s
tpidealli
03/12/2008, 22:31
Alan,
No sabado tem 2 tr4 originais indo junto conosco, o que acontece é assim, se chover a coisa complica um pouco, pois tem subidas lá que vai patinar um bocado...mas seco num tem erro parece que passaram a maquina....
embora quando fui neste ano em fev tb disseram que passaram a maquina cheguei lá ja tava tudo detonado a trilha kkkkk rsss
mas mesmo assim chega...eu fui de TR4 e com a trilha bem complicada e cheguei...vai sem medo!
abracos
Pessoal,
alguém sabe se dá pra encarar Ilhabela de TR4 original?
preciso do carro pra trabalhar depois....
Alan Jones
03/12/2008, 23:12
Valeu pelo incentivo!
Vamos ver se esse brinquedinho funciona mesmo...
Rogerio Luiz
08/12/2008, 17:21
Vamos lá quem da mais? sabado tá chegando alguma sugesta?
Cesar (ºlllº)
09/12/2008, 22:27
Porra galera, foi mau...
Eu estava realmente afim de ir, já tinha até convencido a Dna Patroa, mas tínhamos um compromisso na sexta, então sairíamos no sabadão, nos encontraríamos com o Rogerião e o Pablo no posto da Airton Sena depois da polícia, enfim...
O compromisso era um teatrinho que já tínhamos comprado as entradas, a peça terminou as 23:50hs (juro que não sabia) 3 horas em um teatro me tirou o humor. Depois tínhamos que comer alguma coisa, pois estavamos verdes (verdes não que isso é coisa de porco) então fomos comer e chegamos em casa depois da 1 da manhã do sabado, isso matou meus planos.
Até a próxima.
Igor Sedex 10
09/12/2008, 22:33
Pessoal, façam uma forcinha pra virem pro rio pro evento do CJRJ?!?!?! o link esta na minha assinatura!!!! abraço a todos!!!!!
Pablo Toledo
09/12/2008, 23:35
Porra galera, foi mau...
Eu estava realmente afim de ir, já tinha até convencido a Dna Patroa, mas tínhamos um compromisso na sexta, então sairíamos no sabadão, nos encontraríamos com o Rogerião e o Pablo no posto da Airton Sena depois da polícia, enfim...
O compromisso era um teatrinho que já tínhamos comprado as entradas, a peça terminou as 23:50hs (juro que não sabia) 3 horas em um teatro me tirou o humor. Depois tínhamos que comer alguma coisa, pois estavamos verdes (verdes não que isso é coisa de porco) então fomos comer e chegamos em casa depois da 1 da manhã do sabado, isso matou meus planos.
Até a próxima.
Fala César!
Cara, você não tem idéia do final de semana que você perdeu. Castelhanos estava demais e a galera era nota 1000.
Em breve a gente marca outra!
[]s
Rogerio Luiz
10/12/2008, 13:14
De qualquer forma senhores sabado esta chegando, alguma sugesta?
Ronaldo Petri
10/12/2008, 13:45
Também estou esperando alguma coisa pra sábado ou domingo.
Igor Sedex 10
10/12/2008, 13:57
De qualquer forma senhores sabado esta chegando, alguma sugesta?
Para dia 20 e 21 é só entrar no link da minha assinatura
Igor Sedex 10
10/12/2008, 13:58
Para dia 20 e 21 é só entrar no link da minha assinatura
Nem que seja um PUMA de última hora, temos que fazer algo!!
[]s Aguardando...
Cesar (ºlllº)
10/12/2008, 16:56
Vamos fechar Taquarussu e Porteira Preta?????:grin::grin::grin:
Saída sábado às 8:00hs no bar da Lu.
Lá pelas 13:00hs parada p Churrascão, cerveja, jurupinga, etc.
Fechamos as lista e o que cada um leva até sexta.
Obs: Trilha de nível médio para grande dificuldade (com chuva) sendo assim levar equipamentos de reboque (cintas, guinchos, manilhas, pneus mud, *largar a "dó" da viatura em casa, etc....
*Lembrando que esses brinquedinhos foram criados para esse tipo de terreno, larga-los no asfalto, garagens, lava-rápidos, etc. por um longo periodo sem barro, buraco, solavancos, riscos de galhos, rebocadas, etc. podem colocar seu 4x4 com fortes sintomas de depressão, ou seja, dê ao seu brinquedinho este presente de final de ano, Taquarussu seguido de Porteira preta...:concordo:
Lista:
Cesar - TJ
Rogerio - Landão 110
Ronaldo - Rural MacLaren
Próximo:dance::dance::dance:
Espero contar com alguns nomes:
Pablo
Gnecchi
Claudião
Thiagão
Zé Lucas
etc
etc
etc
Vamu lá galera...:palmas::palmas::palmas:
Ronaldo Petri
10/12/2008, 17:44
Nem que seja um PUMA de última hora, temos que fazer algo!!
[]s Aguardando...
Um PUMA também não seria má idéia
walter j riechelmann
10/12/2008, 20:13
Esta é aqui no quintal de casa pode por o meu nome ai:dance:
Viatura mais uma vez no estaleiro segundo o meca diz que fica pronta :parede: vamos torcer:putz:
Abrs a todos
Cesar (ºlllº)
10/12/2008, 20:21
Esta é aqui no quintal de casa pode por o meu nome ai:dance:
Viatura mais uma vez no estaleiro segundo o meca diz que fica pronta :parede: vamos torcer:putz:
Abrs a todos
Excelente Waltão...
Você é outro que não poderia faltar nesta lista.
Até sabado.
Valeu.
Cesar (ºlllº)
11/12/2008, 13:30
Obs: Trilha de nível médio para grande dificuldade (com chuva) sendo assim levar equipamentos de reboque (cintas, guinchos, manilhas, pneus mud, *largar a "dó" da viatura em casa, etc....
*Lembrando que esses brinquedinhos foram criados para esse tipo de terreno, larga-los no asfalto, garagens, lava-rápidos, etc. por um longo periodo sem barro, buraco, solavancos, riscos de galhos, rebocadas, etc. podem colocar seu 4x4 com fortes sintomas de depressão, ou seja, dê ao seu brinquedinho este presente de final de ano, Taquarussu seguido de Porteira preta...:concordo:
Lista:
01 - Cesar - TJ
02 - Rogerio - Landão 110
03 - Ronaldo - Rural MacLaren
04 - Waltão - Engesa
Pablo
Gnecchi
Claudião
Thiagão
Zé Lucas
etc
etc
etc
Por mim tudo bem, pode fechar que to dentro!
[]s
Cesar (ºlllº)
11/12/2008, 18:15
Por mim tudo bem, pode fechar que to dentro!
[]s
Muito bom Ze Lucas :palmas: E ae vai ser de Troller ou de Samukão????
Lista:
01 - Cesar - TJ
04 - Waltão - Engesa
05 - Zé Lucas - Samurai
Pablo
Gnecchi
Claudião
Thiagão
Zé Lucas
etc
etc
etc
Rogerio Luiz
12/12/2008, 09:30
Fechado, quem vai mais,
Por favor avisem o sr. Claudião do tractor , que tera uma land para qualquer eventualidade no TRACTOMARELO!!!!!
Thiago kd seu nome? Pode ir Tiago o Vartão de dara um apoio onde vc tiver dificuldade.
Ate já choveu, aquilo vai ta no jeito!!
Quem da mais!!!
Igor Sedex 10
12/12/2008, 09:50
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
Paulo Martins
12/12/2008, 20:23
Trilha sem CJ, não é trilha!!!!! Então se não se importarem farei parte do grupo. Só preciso saber onde é esse bar da Lu. Abraço.
Cesar (ºlllº)
12/12/2008, 21:45
Trilha sem CJ, não é trilha!!!!! Então se não se importarem farei parte do grupo. Só preciso saber onde é esse bar da Lu. Abraço.
Boa Paulo:dance::dance:, para seu agrado também terá o CJ do Claudião, ou seja não faltará adrenalina...
O bar da Lú fica na Rod. Caminho do mar km 36, vários jeeps sairão de Sampa, qualquer coisa me liga, te mando meu tel por mp.
Cesar (ºlllº)
12/12/2008, 21:58
Saída sábado 12/12 às 8:00hs do bar da Lu.
Rod. Caminho do Mar, km 36
Lista:
01 - Cesar - TJ
04 - Waltão - Engesa
05 - Thiago - Samurai Frank\
06 - Cladião - CJ Tractor
07 - Paulo - CJ
08 - Los 3 amigos do Waltão - ???
Espero contar AINDA com alguns nomes:
Pablo e Gnecchi
Para quem decidir ir de última hora, será muito bem vindo, nosso grupo é igual pele de cobra, está sempre em mutação, aliás nossos jeeps também:grin::grin:
Veja o do Thiagão por exemplo, eu não sei nem o que esperar hahaha:pensativo:
Até amanhã PX no 16, vamos tentar sair no máximo as 8:30hs, tem muito caminho p fazer, da última vez não terminamos nem Taquarussu.
Pablo Toledo
13/12/2008, 00:48
Salve César!!!
Cara, vou perder essa chance sensacional de conhecer estas duas trilhas. Tô chegando em casa só agora e amanhã tenho compromissos no interior de SP.
Obrigado pelo convite, mas fica pra próxima!
Abraço e boa trilha pra todos,
PS: fiquem de olho no Thiago, pois ele pegou mania de jogar latas de cerveja no mato....hehehehe. O Rogério está aí para não me deixar mentir...rsrssr
Paulo Martins
14/12/2008, 13:34
Mais um atrilha show!!! Nem precisa falar nada, pelas fotos da para ter uma idéia de como foi divertido.
E aí Paulo, td certo?
Com a chuva da semana a brincadeira deve ter sido boa :concordo:
Eu estava trabalhando neste sábado, por isso não pude ir com vcs. :putz:
Conheço Taquarussu e a entrada da Xiboca, mas não sei o percurso que fizeram.... estão programando algo para o próximo fim de semana?
[]'s
Paulo Martins
14/12/2008, 14:49
Gnecchi... trilha excelente ainda mais com as trilhas bem enlameadas devido a chuva dos dias anteriores. Seria melhor ainda se tivesse caído uma chuvinha no dia. Acho que esse ano a galera não vai marca outra trilha, mas se marcarem, irei com certeza. Acho que a próxima vai ser no puma. Abraço.
Paulo Martins
14/12/2008, 14:58
.................................................. .................................................. ...
Paulo Martins
14/12/2008, 15:12
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++
Pelo jeito o Rogérião ficou com inveja de mim depois que quase virei no buraco do Paixão na Pamonha noturna que fizemos, e decidiu tentar tombar a lotação neste final de semana :palmas:
As fotos estão nota 10.
[]'s
Paulo Martins
14/12/2008, 15:26
##################################################
Paulo Martins
14/12/2008, 15:39
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Paulo Martins
14/12/2008, 15:48
Paulo Martins
14/12/2008, 16:03
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
Paulo Martins
14/12/2008, 16:14
================================================== ===
Infelizmente não deu pra eu ir...
Pelo jeito o César tentou passar de novo naquele buraco onde estreou o wrangler... Se não conseguiu passar dessa vez com os pneus novos, ele vai comprar um tanque de guerra... :lol:
[]s
Paulo Martins
14/12/2008, 16:43
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ $$$$$$$
Paulo Martins
14/12/2008, 22:48
Cada as outras fotos....????? Vamu postar as fotos pessoal!!!!!
EduMendes
14/12/2008, 23:15
Acompanho este tópico ha algum tempo, e a cada trilha que passa fico mais anciosos para fazer parte do grupo.
Comprei um CJ no meio do ano, e desde então venho acertando alguns detalhes e trocando algumas peças. Acho que agora cheguei em uma configuração razoável, apesar de não ter colocado o guincho.
A questão é que nunca entrei em uma trilha, portanto gostaria de pedir sugestões de como me familiarizar com esta técnica, se tem algum curso, DVD ou sei lá o que... Ou talvez se o melhor não é cair em uma trilha não tão difícil com um grupo mais experiente?
Obrigado
Abraço
Edu,
A melhor coisa é cair na trilha e ser feliz. É na prática que vai entender do que a sua viatura é capaz e aos poucos vc entende o que dá certo e o que dá errado na pilotagem.
Vc já abriu um tópico com a ficha técnica da sua viatura?
[]'s e seja bem vindo
Carlos Alberto L. Lima
15/12/2008, 00:15
%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%
As fotos estão 1000!!:)
Pelo visto foi show mesmo,
Andei por essa região no sabado também,
é bem cheio de trilhas por lá, muitas entradas...e bem nervosas,
Mas segui adiante das entradas nervosas, e continuei reto até ter a opção de entrar a esquerda, a direita ou continuar em frente, peguei a direita, uma rua de terra com umas poças de lama logo no inicio, ao passar por algumas poças observei muitos corvos fazendo a festa em um resto de animal que estava no chão, continuei em frente e passei por duas motos de cross e continuei em frente, poças e mais poças e subidas e descidas escorregadias, fui seguindo essa estrada, passei por varias torres, e depois de duas horas andando acabou essa estrada que só tinha continuidade para motos, manobrei e voltei.
Mas valeu o passeio:pipoca:
Tentei encontrar esse rio, mas andei e não achei, como faço para chegar a esse rio?
Grande abraço
Carlos Alberto L. Lima
15/12/2008, 00:17
As fotos estão 1000!!:)
Pelo visto foi show mesmo,
Andei por essa região no sabado também,
é bem cheio de trilhas por lá, muitas entradas...e bem nervosas,
Mas segui adiante das entradas nervosas, e continuei reto até ter a opção de entrar a esquerda, a direita ou continuar em frente, peguei a direita, uma rua de terra com umas poças de lama logo no inicio, ao passar por algumas poças observei muitos corvos fazendo a festa em um resto de animal que estava no chão, continuei em frente e passei por duas motos de cross e continuei em frente, poças e mais poças e subidas e descidas escorregadias, fui seguindo essa estrada, passei por varias torres, e depois de duas horas andando acabou essa estrada que só tinha continuidade para motos, manobrei e voltei.
Mas valeu o passeio:pipoca:
Tentei encontrar esse rio, mas andei e não achei, como faço para chegar a esse rio?
Grande abraço
Esqueci de colocar a foto do rio,
Coisa de marinheiro de primeira viagem!..
Virgiliomatte
15/12/2008, 01:05
Cara, a trilha estava tudo de bom. Ainda não lavei o carro. Andando na rua, tá parecendo ferrari. hahahaha Vc percebe que todo mundo tá olhando pro carro. A criançada puxa o braço da mãe e fala: "mãe, olha que carro sujo". Já salvei suas fotos. Eu tirei poucas. A maioria foram tiradas pelo Zequinha de Abreu Gabriel e pelo Toni (o da Cherokee). Nesta semana vou tentar pegar com eles para postar. As minhas estão aí. O GPS humano (Wartão) é o melhor naquela região. Fala sério. O cara conhece tudo. Só estou com pena daquele guia que o Rogério colocou no Jeep do Cesar. hahahaha. O cara nunca mais vai aceitar esse tipo de convite. Por falar no Cesar, o cara é maluco mesmo. Queria entrar numa trilha totalmente desconhecida as 18:00hs. Imagina se fôssemos? Isso pq consegui chegar em casa lá pelas 9 da noite. Depois conto o que aconteceu. Abraços a todos.
Virgiliomatte
15/12/2008, 01:59
Seguem vídeos:
Dois do Cesar Maluco (ex-palmeiras?) Caiu bem o nome; um do acidente entre o Toni e o Robertão e um da descidinha com a Galloper:
YouTube - IRMAOS SE BATENDO 4X4.mp4
YouTube - GALLOPER PARANAPIACABA.mp4
YouTube - WRANGLER PARANAPIACABA1.mp4
YouTube - WRANGLER PARANAPIACABA.mp4
gobattogabriel
15/12/2008, 09:21
Fala ai galera...
Muito boa mesmo a trilha. estao todos de parabéns...todo mundo nota 10.
estou esperando o pessoal chegar para pegar os filmes e fotos.
Abraço.
Gabriel.
tpidealli
15/12/2008, 14:05
Po Galera,
Foi show hein!!!
Pelo jeito passaram pela macumba ne?
é Cesar o Buraco da macumba te pegou de novo ne kkkkk
Ficaram legais as fotos...
e o Rogerio decidiu realmente tombar a Land ne? kkkkkkkkk
cara... por pouco nao vira hein....
Infelismente não pude ir, a mulher tava na minha cola esse fds, quem sabe o proximo consigo estar com voces!
Foi até bom esse fds ficar em casa , aproveitei para fazer alguns ajustes no Frank!
Agora ta bala!!!!!!
abracos
EduMendes
15/12/2008, 16:18
Edu,
A melhor coisa é cair na trilha e ser feliz. É na prática que vai entender do que a sua viatura é capaz e aos poucos vc entende o que dá certo e o que dá errado na pilotagem.
Vc já abriu um tópico com a ficha técnica da sua viatura?
[]'s e seja bem vindo
Marcos, obrigado pela dica.
Na próxima trilha que voces marcarem, se não for com um grau muito alto de dificuldade eu tentarei acompanha-los.
Fico em SP, perto do CEAGESP.
Montei um tópico com a ficha da viatura:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=765732#post765732
Sugestões são bem vindas......:concordo::concordo:
Abraço
Eduardo
Ronaldo Petri
15/12/2008, 21:51
Pelo jeito foi loko mesmo, como alguns já sabem não pude ir devido a compromissos que surgiu, pior que na sexta feira fiz um corre danado para comprar uns pneus novos e instalar um towbar, pois já queria testar os pneus nessa trilha, o towbar pretendo estrear somente empurrando alguém....rs....mas tudo bem, vai ficar pra próxima. Falando nisso quando vai ser a próxima?
Thiagão, mas uma vez desculpa por te acordar no sábado!
Teve alguma baixa nessa trilha???
Numa das fotos da Galloper tem uma plataforma ao lado com um CJ em cima :pensativo: ... ou seria apenas uma mensagem subliminar ?? :lol:
[]'s morrendo de inveja de não ter ido com vcs
walter j riechelmann
16/12/2008, 08:10
É Marcão que pena que vc não pode ir a trilha foi como sempre nota 1000
O que vc viu foi uma engesa fase 2 que me parece ia participar da trilha mais quebrou ao chegar no bar da Lu:parede:
Das viaturas que participarão nenhuma baixa:dance:
Abrs a todos
Rogerio Luiz
16/12/2008, 10:34
Realmente eu não me canso de dizer quando volto das trilhas,
Foi mais uma trilha maravilhosa e cheia de situações novas e o importante, gente nova na trilha.
Pessoal super legal, gente cheia de gás e sem medo de ser feliz!
Hoje vou enviar minhas fotos.
E para resumir a trilha, vou usar as palavras do Tony ( cheroka)
" MELHOR DO QUE FAZER TRILHA, SÓ SEXO".
Abraços, valeu!!!!
JORGE CAMOI
16/12/2008, 11:10
fala Ai Gente!!!bem Sempre Acompanho As Trilhas De Vcs,acho Maneiras,bem,no Ano Vindouro,vamos Ver Se Conseguimos Unir Nosso Grupos E Fazermos Algumas Trilhas Juntos,entre Nossos Regioes...abração
gobattogabriel
16/12/2008, 14:24
Pessoal, ai estao algumas fotos de sabado...
gobattogabriel
16/12/2008, 14:31
mais algumas fotos da trilha de sabado....
gobattogabriel
16/12/2008, 14:39
mais fotos...
gobattogabriel
16/12/2008, 15:08
mais algumas....
gobattogabriel
16/12/2008, 15:17
Fotos de sabado...
gobattogabriel
16/12/2008, 15:22
Agora acabou, só falta mesmo as do Roberto...
Abraço a todos.
tpidealli
16/12/2008, 16:56
Fala Ronaldao!
Que nada!
Sem problemas, foi até bom pois precisava fazer alguns ajustes na viatura, estava de mal a pior a parte eletrica, tinha muitos detalhes para acertar, agora ficou show!
Todas lampadas funcionando!! tava uma zona tudo que é lampada queimada!:x
agora ficou show!:-D
Inclusive, dei uma bela lavada no samurai, iniciei as 11h da manha acabei as 17h hehehe:mrgreen: num foi fácil tinha barro , areia de praia tava nojento, por dentro entao nem se fala impossivel de andar, pra ter uma ideia tinha até teia de aranha kkkkkkkkk
Agora tá ZERO!
abracos!
Pelo jeito foi loko mesmo, como alguns já sabem não pude ir devido a compromissos que surgiu, pior que na sexta feira fiz um corre danado para comprar uns pneus novos e instalar um towbar, pois já queria testar os pneus nessa trilha, o towbar pretendo estrear somente empurrando alguém....rs....mas tudo bem, vai ficar pra próxima. Falando nisso quando vai ser a próxima?
Thiagão, mas uma vez desculpa por te acordar no sábado!
tpidealli
16/12/2008, 22:53
Pessoal,
Vamos nos encontrar no Pacaembu na quinta feira, parece que os niveiros estaram realizando um churras por lá..é provavel que esteja movimentado o pacaembu, que tal juntarmos mais uma grelha e mandar uma picanha a noite ?
Eu levo a linguiça. :mrgreen: calma sem brincadeiras de mau gosto kkkkkkkkk
Cesar (ºlllº)
16/12/2008, 23:53
Galera... quem não foi perdeu...:parede:
A trilha foi animal MESMO, tivemos tudo que precisavamos, atoleiros, subidão, erosão, rio, buracos transponíveis, buracos intransponíveis, facão, carro saindo do controle (Carlão e Rogerião), cerveja, misto frio, etc.
Algumas considerações importantes:
1) Thiagão, Inhec, Claudião, ZéLucas e Pablo vcs são uns VIADOS.
2) Gabriel e compahia, foi um prazer conhecer todos vocês.
3) "Cesar Maluco" eu gostei, porém eu SEMPRE procuro fazer as coisas da forma mais segura possível, com muita responsabilidade, aliás deviamos ter seguido aquela trilha :cry::cry: hahahaha...
4) Realmente preciso comprar um trator, meu pangaré ficou de novo naquela bendita poçinha de água.
Valeu a todos e até a próxima, que seja realmente PROXIMA.
Cesar (ºlllº)
17/12/2008, 00:13
Pessoal, segue 2 sugestões para primeira trilha de 2009::dance::dance::dance:
Ambas para o dia 10/01/2009 (Sabadão)
1) - Cachorro Loco - Paranapiacaba.:twisted:
O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.
2) - Caça Trilhas (BOA sugestão do Rogerio) :mrgreen: também na região de Paranapiacaba, a idéia surgiu após eu abrir o berreiro para seguir aqueles atoleiros em caminhos desconhecidos, já era aproximadamente 18:00hs.
Não sei se o Rogerio falou só p calar a boca da criança :shock: ou se realmente era sério...
A segunda opção, pegaríamos informações com quem conhece a região, baixariamos mapas do google, etc. ou seja estariamos preparados para o dia.
Ambas trilhas médias, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Cesar - TJ (Pangaré)
Próximo :palmas::palmas::palmas:
Se der cuorum abro um tópico específico.
Valeu.
Só a titulo de informação, o começo do cachorro está "tranquilo" perto do resto, quando chega na "Boca do Inferno" é que a coisa pega, na minha humilde opinião, a trilha do cachoro deixou de ser "média" a um bom tempo, ainda mais nesta epoca de chuvas, mas trilha é trilha, o cachorro já fiz em 18 horas, mais tambem em outra oporunidade em 3 horas!!!!!!
Faz tempo que estou querendo marcar alguma coisa com essa galera, porém este final de ano a coisa está feita, particularmente acho a trilha do cachorro do KCT, com certeza se rolar esta trilha dia 10 estarei dentro, seja lá qual for!!!!!!!!!!!!!!
O Waltão e Eu passamos na entrada da trilha, andamos uns 100mts e estava ANIMAL, buracos e atoleiros para todo lado.
2) - Caça Trilhas (BOA sugestão do Rogerio) :mrgreen: também na região de Paranapiacaba, a idéia surgiu após eu abrir o berreiro para seguir aqueles atoleiros em caminhos desconhecidos, já era aproximadamente 18:00hs.
Não sei se o Rogerio falou só p calar a boca da criança :shock: ou se realmente era sério...
A segunda opção, pegaríamos informações com quem conhece a região, baixariamos mapas do google, etc. ou seja estariamos preparados para o dia.
Ambas trilhas médias, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Cesar - TJ (Pangaré)
Se der cuorum abro um tópico específico.
Valeu.
E aí Cesar, td certo?
Eu tive que trabalhar no sábado.... o Giancarlo queria ir pra trilha no domingão, mas eu estava a pé (sem jipe) e vcs já haviam se divertido no sábado :(
Essa data não pode ser mudada para dia 17.01??? Dia 10.01 estarei trampando di novo :evil:
De qualquer forma deixa meu nome nessa lista pra confirmação futura e intimando os demais a participarem mais uma vez :dance:
Cachorro Loco tá punk... ainda mais nessa época de chuva. Se for pra encará-la com muitas viaturas temos que madrugar na entrada dela porque é certeza que voltaremos tarde.
1) Cesar - TJ (Pangaré)
2) Morceli - CJ
3) Marcos Gnecchi - Engematic (Predator)
4) Giancarlo - DF 90tinha
5) Próximo :palmas::palmas::palmas:
[]'s rodando com Macrotorque na próxima trilha :mrgreen:
valdir rainer
17/12/2008, 22:58
E aí Cesar, td certo?
Eu tive que trabalhar no sábado.... o Giancarlo queria ir pra trilha no domingão, mas eu estava a pé (sem jipe) e vcs já haviam se divertido no sábado :(
Essa data não pode ser mudada para dia 17.01??? Dia 10.01 estarei trampando di novo :evil:
De qualquer forma deixa meu nome nessa lista pra confirmação futura e intimando os demais a participarem mais uma vez :dance:
Cachorro Loco tá punk... ainda mais nessa época de chuva. Se for pra encará-la com muitas viaturas temos que madrugar na entrada dela porque é certeza que voltaremos tarde.
1) Cesar - TJ (Pangaré)
2) Morceli - CJ
3) Marcos Gnecchi - Engematic (Predator)
4) Giancarlo - DF 90tinha
5) Próximo :palmas::palmas::palmas:
[]'s rodando com Macrotorque na próxima trilha :mrgreen:
Olá galera,fizemos essa trilha no dia 07/12/08.
Essa trilha ta muito legal,fizemos com 3 jeeps.
Vejam as fotos e um vodeo.
Gostaria muito de ir com vcs.
E ai Marcelo ta demorando para estreiar esse jeep em.?
Um abraço.
YouTube - meu cj3a
Cesar (ºlllº)
18/12/2008, 01:42
Fala Gnecchi,
Cara eu realmente gostaria de tua presença, porém se formos mudar a data para todo mundo que pedir, nós nunca fecharemos a trilha :pensativo::pensativo:.
O que procuramos fazer para minimizar este problema é marcarmos com antecedência :dance: , até lá tente mudar este dia no trampo, afinal de contas "vale mais um dia ruim de trilha, do que um ótimo dia de trabalho"...:concordo:. Valeu e te espero por lá.
Valdir, mande os nomes da galera com seus respectivos jeeps e vamu q vamu...:palmas::palmas::palmas:
Cesar (ºlllº)
18/12/2008, 01:53
Cesar - TJ (Pangaré) - Cachorro Loco
Morceli - CJ - Cachorro Loco
Giancarlo - 90tinha - Cachorro Loco
Valdir Rainer - CJ - Cachorro Loco
E ae galera????? (Waltão, Rogerio, Thiago, Claudião, ZéLucas, etc, etc) :pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu.
Cesar (ºlllº)
18/12/2008, 02:05
fala Ai Gente!!!bem Sempre Acompanho As Trilhas De Vcs,acho Maneiras,bem,no Ano Vindouro,vamos Ver Se Conseguimos Unir Nosso Grupos E Fazermos Algumas Trilhas Juntos,entre Nossos Regioes...abração
Jorge, considere-se convidado...
De que região que teu grupo é????
Valeu.
tpidealli
18/12/2008, 13:20
Fala Cesar!
Entao eu não pude ir por força maior kkkkk na semana anterior havia ficado o final de semana todo no litoral fizemos castelhanos e outras coisitas a mais....dai nem vi a mulher...no fds...entao esse precisava ficar em casa rss
Mas podemos marcar Cachorro loco sim, mas vou confirmar meu nome mais para frente ok?
E ai vai no pacaembu hoje?
abracos
Cesar - TJ (Pangaré) - Cachorro Loco
Morceli - CJ - Cachorro Loco
Giancarlo - 90tinha - Cachorro Loco
Valdir Rainer - CJ - Cachorro Loco
E ae galera????? (Waltão, Rogerio, Thiago, Claudião, ZéLucas, etc, etc) :pipoca::pipoca::pipoca:
Valeu.
Olá galera,fizemos essa trilha no dia 07/12/08.
Essa trilha ta muito legal,fizemos com 3 jeeps.
Vejam as fotos e um vodeo.
Gostaria muito de ir com vcs.
E ai Marcelo ta demorando para estreiar esse jeep em.?
Um abraço.
YouTube - meu cj3a (http://br.youtube.com/watch?v=rk7nywOJAA0)
Grande Valdir, realmente este final de ano está complicado, mais em 2009 a coisa vai ser diferente, dia 10 estamos lá!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Paulo Martins
18/12/2008, 19:15
Gostaria muito de ir, só que estou com o mesmo problema do Gnecchi, dia 10 num vai dar. Dia 17 não seria má idéia.:concordo:
Pablo Toledo
18/12/2008, 20:01
É galera, se der pra postegar pra 17/01 seria ótimo.
10/01 eu já tenho compromisso inadiável.
[]s
walter j riechelmann
18/12/2008, 20:04
Oi Cezar pode colocar o meu nome ai:dance:
Como vc ja sabe fiz o cachorro louco fazem umas três semanas a traz e o bicho ta pegando o que era muito bom levar é uma ancora de solo pois
os lugares mais críticos não a ponto de ancoragem perto o cabo do guincho não alcança tem que emendar um monte de cintas:putz:
O que vcs acha de fazer uma vaquinha e comprar uma custa entorno de umas 480 latinhas:-(
Fica ai a sugestão:concordo:
Abrs a todos
Paulo Martins
18/12/2008, 23:40
[]s
Mais um que gostaria que fosse no dia 17:dance:
tpidealli
19/12/2008, 14:52
e ai pessoal vai rolar alguma trilha no FDS?
to pensando em dar um passeio na pista do panico...
Cesar (ºlllº)
19/12/2008, 22:57
e ai pessoal vai rolar alguma trilha no FDS?
to pensando em dar um passeio na pista do panico...
Fala thiagão...
Falei com o Rogério e ele fecha Pânico no domingo de manhã... Marcado então???
8:00hs no Ibis???
No aguardo.
Cesar "maluco"
Rogerio Luiz
20/12/2008, 02:18
Oi Cezar pode colocar o meu nome ai:dance:
Como vc ja sabe fiz o cachorro louco fazem umas três semanas a traz e o bicho ta pegando o que era muito bom levar é uma ancora de solo pois
os lugares mais críticos não a ponto de ancoragem perto o cabo do guincho não alcança tem que emendar um monte de cintas:putz:
O que vcs acha de fazer uma vaquinha e comprar uma custa entorno de umas 480 latinhas:-(
Fica ai a sugestão:concordo:
Abrs a todos
Waltão meu amigo, estou nessa na compra desta ancora.
Quem quer fazer o " cachorro loko " , tem que estar equipado.
Valeu um abraço.
Alan Jones
20/12/2008, 14:14
Essa Trilha do Pânico é muito difícil?
Dá pra ir de TR4 original?
Valeu
valdir rainer
20/12/2008, 15:56
Waltão meu amigo, estou nessa na compra desta ancora.
Quem quer fazer o " cachorro loko " , tem que estar equipado.
Valeu um abraço.
Olá pessoal como eu disse na pagina 34,nos fizemos essa trilha com 3jeeps no dia 07/12/08,e foi muito tranquila ,é lógico que os jeeps tem que estar muito bom,inclusive se todos tiverem guincho e bons pneus seria otimo.
Se a trilha for feita ,entrando por Rio Grande da Serra,todos os lugares que tem atoleiro,tem uma boa árvore para ancoragem.
Se for feita para sair la no Rio Grande da Serra ai vai complicar, porque não é todos os lugares que tem ancoragem,nesse caso precisa ter ancora e olha la que o bicho vai pegar,principalmente la na saída que o solo é muito mole e até com ancora vai dar um pouco de trabalho.
Meu voto é entrar por Rio Grande da Serra.
Um abraço a todos.
valdir rainer
20/12/2008, 16:02
[]s
Por mim eu não me importo.:concordo:
Seria ate legal para dar tempo de uma boa revisada no jeep depois da viajem de fim de ano.:concordo:
Paulo Martins
20/12/2008, 16:51
Gostaria de conhecer essa pista, provavelmente estarei por lá, só me digam aonde é esse Ibis.
Cesar (ºlllº)
21/12/2008, 00:44
Galera, por mim também não tem problema mudar a data, só vamos ver se a galera que já confirmou tb não vê problemas.
Então:
Morceli, Giancarlo, Valdir Rainer, Rogério e Walter se p vocês não tiver problema vamos remarcar a data para o dia 17/01, atendendo a diversos pedidos.
Assim que tiver a resposta de TODOS vcs eu coloco, ou não, a nova data no forum.
Valeu.:concordo:
Cesar (ºlllº)
21/12/2008, 00:48
E ae... fechado o pânico ou não?????
valdir rainer
21/12/2008, 11:45
Galera, por mim também não tem problema mudar a data, só vamos ver se a galera que já confirmou tb não vê problemas.
Então:
Morceli, Giancarlo, Valdir Rainer, Rogério e Walter se p vocês não tiver problema vamos remarcar a data para o dia 17/01, atendendo a diversos pedidos.
Assim que tiver a resposta de TODOS vcs eu coloco, ou não, a nova data no forum.
Para mim ta bom.:concordo:
Só aguardando o dia.:pipoca:
sandro manoel dos s.b
21/12/2008, 12:34
Se alguem estiver com problema de chassi ou alinhamento tecnico.
www.chassisforce.com.br (http://www.chassisforce.com.br) o cara e bom .
walter j riechelmann
21/12/2008, 16:59
Oi Cezar acho melhor mudar a data para dia 17 pelo menos no meu caso pois surgiu dois porem um e adquirir a ancora de solo o Rogério topou entrar na vaquinha se vc e o Marcão fechar junto compramos os quatro já que estamos sempre juntos nas trilhas e vai servir para aquela trilha que queremos ver a onde vai dar e o outro motivo e que o meu motor apresentou problema de pressão de óleo e o mecânico ainda não resolveu pois viajou é só volta dia 10 de Janeiro :parede:
Fico no aguardo abrs a todos:pensativo:
Por mim pode ser 10 ou 17.
Abraços.
Marcelo.
Paulo Martins
21/12/2008, 21:18
Na trator gama tem uma ancora por R$260, agora não sei se é de boa qualidade.:pensativo::pensativo::pensativo:
Cesar (ºlllº)
22/12/2008, 12:22
Primeira trilha de 2009::dance::dance::dance:
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Encontro 7:30hs no bar da Lú.
Rod. Caminho do Mar km36
Trilha média para pesada:D:D, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
03 Marco Gnecchi - Engematic (Predator)
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
Próximo :dance::dance::dance:
Valeu.
EduMendes
22/12/2008, 13:05
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Trilha média para pesada:D:D, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
Valeu.
Opá, tudo beleza?
Cesar, coloque meu nome aí na lista. Tentarei ir com voces.
Da lista que voce colocou, ainda não tenho guincho, e não sei se conseguirei até lá. Se a situação estiver muito ruim perto do dia 17, eu repenso minha ida.
Se tiver um tempinho, e puder entrar na ficha do meu Jeep para sugerir algo, será bem vindo.
Outra coisa, o que acha de abrir um tópico só para este tema, pois como ainda tem tempo até lá podem surgir várias mensagens.....
Abraço
Eduardo
Ops :dance: :dance: :dance: :dance:
Vai rolar um churras, ou vamos apenas fazer o skema de lanche ??
Se rolar churras eu levo:
01 churrasqueira
01 kit churrasqueiro (tábua, faca, garfo, etc)
[]'s me programando para tomar uma vacina anti-rábica :mrgreen:
rodrigo.pereira
22/12/2008, 13:18
E ai pessoal tudo bem... estou interessado em fazer esta trilha com vocês...
Se der para ir de L200 Savana com Guincho podem me incluir na lista...
Um abraço!
Rodrigo
Paulo Martins
22/12/2008, 18:05
Edu Mendes e Rodrigo pereira, nunca fiz essa trilha mas acho que o mais importante para participar de uma com nivel de dificuldade de médio pra pesado é ter o veiculo com a manutenção em dia, pelo menos com pneus mud,ponto de ancoragem descente, cintas e manilhas, muita disposição e espirito de equipe. O guincho ajuda muito, se precisar no grupo tem alguns, oque não da é 1 guincho pra 5 Jeeps.:concordo::concordo::concordo:
Rogerio Luiz
22/12/2008, 18:48
Fechado meus caros amigos dia 17/01/2009 a primeira de uma serie de trilhas que faremos.
Estou mais que dentro e Marcão meu irmão e amigo, conhecendo nossa sede de trilha acho melhor ficarmos no skema de lanche e a nova cerveja skol de 269 ml, que aliás é show esta sempre gelada.
Cesar (ºlllº)
22/12/2008, 19:01
Opá, tudo beleza?
Cesar, coloque meu nome aí na lista. Tentarei ir com voces.
Da lista que voce colocou, ainda não tenho guincho, e não sei se conseguirei até lá. Se a situação estiver muito ruim perto do dia 17, eu repenso minha ida.
Se tiver um tempinho, e puder entrar na ficha do meu Jeep para sugerir algo, será bem vindo.
Outra coisa, o que acha de abrir um tópico só para este tema, pois como ainda tem tempo até lá podem surgir várias mensagens.....
Abraço
Eduardo
Edu,
Tranquilo... o guincho é fundamental porém temos várias viaturas com este equipamento e não ficará ninguém na robada.
Com relação a sua viatura, vou entrar para dar uma olhada, mas antes de mais nada o melhor que vc tem a fazer é participar das trilhas e ver o que ele mais precisa. Sem dúvidas a dica do Martins é importante, sempre faça revisões no Jeep assim ela não dará dor de cabeça.
Valeu e até lá.
Cesar (ºlllº)
22/12/2008, 19:05
Ops :dance: :dance: :dance: :dance:
Vai rolar um churras, ou vamos apenas fazer o skema de lanche ??
Se rolar churras eu levo:
01 churrasqueira
01 kit churrasqueiro (tábua, faca, garfo, etc)
[]'s me programando para tomar uma vacina anti-rábica :mrgreen:
Fala Marcão...
Essa trilha pode se tornar muito demorada, então acho melhor marcarmos um esquema de lanche, já vi de 3 horas até 20 horar para termina-la.
Até lá.:dance::dance:
Cesar (ºlllº)
22/12/2008, 19:08
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Trilha média para pesada:grin::grin:, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
10 Edu Mendes - CJ
11 Rodrigo Pereira - L200 Savana
Valeu.
Rogerio Luiz
22/12/2008, 19:43
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Trilha média para pesada:grin::grin:, com os abortos piores do que o caminho normal, ou seja: Pneus Mud, Cintas, Guinchos, Manilhas, Patescas e principalmente espirito de aventura e companherismo.
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
10 Edu Mendes - CJ
Valeu.
Cachorro Loco - Paranapiacaba - Primeira trilha do ano, tem que ser no minimo 25 jeep. Se não fica facil!
kD: PABLO, TIAGO, CLAUDIÃO, FABIO,RONALDO E OS DEMAIS QUE NO MOMENTO DE EMBRIAGUEZ NÃO ME VEEM A PORRA DA MEMÓRIA.
ONDE ESTÃO TODOS. VAMOS PRESTIGIAR A PRIMEIRA TRILHA DO ANO E COM A PILHA DO CESAR QUE ABRIRÁ O COMBOIO.!HEHEHEHEHEEH!
tpidealli
22/12/2008, 20:23
Rogeriaaaaaooo!
To aqqui!!!!! hehehe
E agora de sapatos novos!!! :twisted:
Pneus 3k , suspensao arqueada e Capota nova ohhhhhh
Pronto pro desfile de moda! hehehe
Logo mais to de guincho, to namorando um guincho MAX, vamos ver se da certo no rolo com meu motor com o cesar da alternativa 4x4... meu unico problema que vou precisar fazer bodylift com certeza pois o guincho vai descer bem a frente do samuka...
Agora quero ver esse Urubu parar nos atoleiros rsss!!!
calma que provavelmente to nessa vou confirmar mais na frente...
abracos!!!
Cachorro Loco - Paranapiacaba - Primeira trilha do ano, tem que ser no minimo 25 jeep. Se não fica facil!
kD: PABLO, TIAGO, CLAUDIÃO, FABIO,RONALDO E OS DEMAIS QUE NO MOMENTO DE EMBRIAGUEZ NÃO ME VEEM A PORRA DA MEMÓRIA.
ONDE ESTÃO TODOS. VAMOS PRESTIGIAR A PRIMEIRA TRILHA DO ANO E COM A PILHA DO CESAR QUE ABRIRÁ O COMBOIO.!HEHEHEHEHEEH!
Paulo Martins
22/12/2008, 21:30
Agora sim, ficou bonito:concordo:
Virgiliomatte
22/12/2008, 21:37
Rogerio, blz?
Vou fazer de tudo pra estar nesta. Eu, o Gabriel e o Julio vamos subir para a Bahia pelas trilhas alternativas e a idéia inicial é voltar até 10/01/09. Serão mais ou menos 3500Km totais. Se a Gallo estiver em ordem, vou com certeza. Quanto à alimentação das moças, sugiro churrasco. Afinal que diferença fará 3 ou 4 horas a mais? Ainda mai9s com o Cesar maluco puxando comboio? É voltar domingo a tarde na certa. Vou levar munha igloo.
Abraços a todos:parede:
Rogerio Luiz
23/12/2008, 09:21
Rogerio, blz?
Vou fazer de tudo pra estar nesta. Eu, o Gabriel e o Julio vamos subir para a Bahia pelas trilhas alternativas e a idéia inicial é voltar até 10/01/09. Serão mais ou menos 3500Km totais. Se a Gallo estiver em ordem, vou com certeza. Quanto à alimentação das moças, sugiro churrasco. Afinal que diferença fará 3 ou 4 horas a mais? Ainda mai9s com o Cesar maluco puxando comboio? É voltar domingo a tarde na certa. Vou levar munha igloo.
Abraços a todos:parede:
Caro Virgilio, espero que tenham todos uma ótima viagem e tenho certesa
que será um puta passeio animado com muita gente legal que irão ao seu lado.
Já vou colocar o nome de voceis na lista, pois já são esperados no dia 17/01/2009, na primeira trilha do ano e organizada e puxada pelo Cesar ( devo também levar pelo menos um saco de dormir ). Então fica aqui um abraço e os votos de um Feliz Natal e Propero ano novo e muita Saúde e Muita Trilha para todos nòs. Valeu!!!!!
Rogerio Luiz
23/12/2008, 09:27
Rogeriaaaaaooo!
To aqqui!!!!! hehehe
E agora de sapatos novos!!! :twisted:
Pneus 3k , suspensao arqueada e Capota nova ohhhhhh
Pronto pro desfile de moda! hehehe
Logo mais to de guincho, to namorando um guincho MAX, vamos ver se da certo no rolo com meu motor com o cesar da alternativa 4x4... meu unico problema que vou precisar fazer bodylift com certeza pois o guincho vai descer bem a frente do samuka...
Agora quero ver esse Urubu parar nos atoleiros rsss!!!
calma que provavelmente to nessa vou confirmar mais na frente...
abracos!!!
Fala Tiagão meu filho!
Realmente o urubu ficou show!
Espero que vc va nesta trilha, porque se não vão achar que esse motor AP, é só para andar no asfalto.
Fala para o Claudião aparecer aqui no forum e sair um pouco do mecânico, fala para ele deixar o cara trabalhar, senão o tractor não sai da UTI.
tpidealli
23/12/2008, 12:07
Calma Rogeriao...
Esse tempo de asfalto é o tempo de preparo para deixa-lo inteiro para puxar qualquer land rover...kkkk
Quanto ao Claudiao... realmente cada trilha uma UTI kkkkkk
eu vou avisar ele pra visitar o topico!
abracos
Fala Tiagão meu filho!
Espero que vc va nesta trilha, porque se não vão achar que esse motor AP, é só para andar no asfalto.
Fala para o Claudião aparecer aqui no forum e sair um pouco do mecânico, fala para ele deixar o cara trabalhar, senão o tractor não sai da UTI.
Cesar (ºlllº)
23/12/2008, 13:26
Fala Thiagão... porra vc tá andando muito com o Claudião; capota nova??? Só falta agora o xenon e Dvd, agora o Frank está igual ao Timão:
"não para não para não para...":lol::lol::lol:
Galera, é isso aí, desta vez enquanto não acabar não acabou:D:D:D
Abri um tópico Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50062&highlight=primeira+trilha+2009)
Valeu
tpidealli
23/12/2008, 15:16
E ai Cesar!
é esta ficando legal agora.. de capota nova e pneus novos hehehe
É fogo ta igual o corinthians mesmo viu rss
num para nunca...
Fala Thiagão... porra vc tá andando muito com o Claudião; capota nova??? Só falta agora o xenon e Dvd, agora o Frank está igual ao Timão:
"não para não para não para...":lol::lol::lol:
Galera, é isso aí, desta vez enquanto não acabar não acabou:D:D:D
Abri um tópico Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50062&highlight=primeira+trilha+2009)
Valeu
tpidealli
23/12/2008, 16:44
Senhores,
voces num acham que mais que 10 jipes é suicidio nessa trilha?
vai acabar isso na segunda feira kkkkkkkkk
se tiver seco beleza..mas imagina isso punk kkkkk
abracos!
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
10 Edu Mendes - CJ
Valeu.
valdir rainer
23/12/2008, 19:28
Senhores,
voces num acham que mais que 10 jipes é suicidio nessa trilha?
vai acabar isso na segunda feira kkkkkkkkk
se tiver seco beleza..mas imagina isso punk kkkkk
abracos!
Olá Tardelli, com certeza é suicídio,como eu disse fiz essa trilha a uns dias atrás,e ela não esta fácil.Principalmente para quem não tem guincho e pneus acima de 33.
Pois vou dar uma dica : ,isolem muito bem seus distribuidores e embreagem,porque la não é brincadeira não.
Outra dica, levem bastante cinta,e levem alguma protecção para o radiador,para evitar que entre barro no radiador.
Acho que poderíamos dividir a turma, e cada uma entrar por um lado diferente.
E olha que o dia que eu fiz não tinha chovido.
Imagina agora com essa chuvarada que tem dado.
Um abraço a todos.
Claudio Maggioni
23/12/2008, 21:48
Fala Tiagão meu filho!
Fala Srs!!..tudo bem???
Rogerião, Cesar e Thiago, só não vou mandar vcs pra aquele lugar pq realmente é verdade....to no mato com esse tractor... mas tbm é trilha todo fds vcs querem o q????
Nessa do Cachorro loko eu estou dentro completamente e ainda adivinha quem será meu zequinha??? O meu mecanico Ivo kkkkkk falei que só vou pagar ele qdo voltarmos da trilha...kkkkkk
Abraços a todos e um Feliz Natal e um prospero Ano Novo com muitas erosões , lama , Jurupinga e etc...kkkkkk
Bom...
Pelos relatos que eu já lí, e vídeos que assisti, tb acho que 10 viaturas nessa trilha é encrenca na certa :pensativo: :pensativo:
Eu não tenho embreagem por causa do CA, não tenho mais problema de molhar distribuidor por causa do DIS, mas uso pneus 33" apesar de já estar com BL 100%....... ainda assim acho que será uma bela duma encrenca :parede:, portanto acho melhor levar mais de uma churrasqueira, muita carne e cerveja :pipoca:.
[]'s querendo ver o circo pegar fogo, sem quebrar nada da minha viatura
Cesar (ºlllº)
23/12/2008, 22:23
Galera,
Vamos ter um plano B, porém acho que o melhor e resolver na hora, lá no bar da Lu, assim teremos todas as variáveis na mão (Quantidade de viaturas, choveu ou não, etc, etc).
Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50062&highlight=primeira+trilha+2009)
Até.
tpidealli
24/12/2008, 09:43
Fala Marcão!
é eu tb acho que a fila enorme de viaturas é ZICA!
o melhor mesmo é dois comboios...
Bom...
Pelos relatos que eu já lí, e vídeos que assisti, tb acho que 10 viaturas nessa trilha é encrenca na certa :pensativo: :pensativo:
Eu não tenho embreagem por causa do CA, não tenho mais problema de molhar distribuidor por causa do DIS, mas uso pneus 33" apesar de já estar com BL 100%....... ainda assim acho que será uma bela duma encrenca :parede:, portanto acho melhor levar mais de uma churrasqueira, muita carne e cerveja :pipoca:.
[]'s querendo ver o circo pegar fogo, sem quebrar nada da minha viatura
walter j riechelmann
24/12/2008, 10:09
Eu levo o fogareiro e o pó de café:dance:
Na ultima que eu fui tinha 9 viaturas entramos na trilha as 7:30 da manhã e saimos as 3:00 da madrugada:palmas:
Obs temos que levar uma ancora de solo se não nos :odedo:
Abs a todos e um feliz natal e um ano novo cheio de trilhas para todos:dance:
Cesar (ºlllº)
24/12/2008, 12:48
Galera,
Feliz Natal a TODOS e um ótimo Reveilon, que 2009 seja de muita lama e menos mecânico para todos nós, só quando for para up-grade na vt é claro.
Valeu.:palmas::palmas::palmas:
Carlos Alberto L. Lima
24/12/2008, 13:42
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
10 Edu Mendes - CJ
Valeu.
Pessoal,
Essa região está sendo bem "castigada" pelas chuvas!,
isso sem dúvidas não é problemas para vocês que são experientes em situações de extremo off-road, mas não esqueçam de revisar toda a parte mecânica da viatura.
Apesar de ter pedido ajuda para chegar a entrada do cachorro loco, infelizmente não obtive nenhuma informação aqui no topico, mas de qualquer forma achei, e andei pela região esse domingo, encontrei bastante jipeiro andando por lá e conversei com a maioria, estavam inclusive todos preparados para ir à "Guerra"....Pneus 35" com gomos de gastar até asfalto...guincho... e etc.
Andei apenas pela estrada até chegar ao cachorro loco, fui de 4x4 e reduzida ligada....pensei até que fosse por causa dos meus pneus que por enquanto são originais:twisted:... Mas todos os jipes que passaram por mim estavam reduzidos também, até mesmo os bem preparados, portanto levem bastante água, lanche, carnes, salgadinhos, bolachas, porque o negocio está bom, isso é se continuar chovendo muito....
Estava sozinho andando pela região, quando resolvi entrar em um atoleiro, atolei até a alma...:parede: Depois de horas brigando com o atoleiro e com o guincho encontrei uns jipeiros que me deram a maior força e me tiraram na boa, pessoal nota 1000!.
Logo depois do meu resgate nós encaremos a Xiboca, sem pneus acabei fazendo a terraplanagem da trilha, o guincho trabalhou bastante, mas o pessoal que estava comigo passou tranquilo.
Segue fotos para não passar de mentiroso:mrgreen:....rsrs
Desejo a a todos feliz natal e um prospero ano novo!
Um 2009 com muita alegria, paz e repleto de trilhas!:concordo:
Pablo Toledo
24/12/2008, 17:28
Pô, se tiver assim então tá tranquilo.
Tá parecendo a Pamonha antes das chuvas.
Carlos Alberto L. Lima
24/12/2008, 20:19
Pô, se tiver assim então tá tranquilo.
Tá parecendo a Pamonha antes das chuvas.
Pablo,
A unica foto do cachorro loco é a primeira da esquerda para a direita,
Eu apenas passei na entrada da trilha, lembrando que a trilha da pamonha nada tem a ver com a do cachorro loco que possui um grau de dificuldade muito maior, no ano passado fui com o Malobra aqui do forum na trilha da pamonha, inclusive sem pneu e sem guincho, atolei algumas vezes sem ir para os abortos, isso em época de chuva.
Só avisei que caso as chuvas continuem o negocio lá vai estar "brabo".
Pelo que vi a lama de lá é muito argilosa e o terreno engana bem, você pensa que vai e quando menos espera a lama já está prendendo os diferenciais e já não tem o que fazer, a não ser usar o guincho.
Na minha opinião acho que as viaturas que vão participar no minimo deverão estar equipadas com guincho, pneus agressivos,totalmente revisadas e claro Levar cintas....manilhas....roldanas...ancora de solo (a maioria das arvores não aguenta o peso dos carros) e mantimentos extras.
Pode ir que terás diversão garantida!
Grande abraço
Cesar (ºlllº)
04/01/2009, 17:55
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
10 Claudião - CJ (Tractor)
11 Alexandre - Quadriciclo
12 Negreira - Quadriciculo
13 Thiago - Samurai (Franck)
14 Zé Lucas - Samurai
15 Próximo :dance::dance::dance:
Valeu.
tpidealli
05/01/2009, 11:58
Cesar,
Estive neste domingo andando pela Xiboca, Macumba e na Entrada do Cachorro loco... estava chovendo...vou falar pra voces.. a coisa ta feia...
eu fui andando na entrada do Cachorro loco... aquilo tá uma piscina de agua...preparem bem a parte mecanica das viaturas vedem muito bem modulos, distribuidores parte eletrica...pois com certeza vão ter problemas de viaturas apagando na trilha... pra ter uma ideia eu entrei na macumba em um atoleiro a agua estava na metade da porta, imagine os buracos do cachorro que já são fundos por natureza...vai agua no vidro kkkkkkkk
abracos!
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
14 Zé Lucas - Samurai
Valeu.
Cesar (ºlllº)
06/01/2009, 01:59
Cesar,
Estive neste domingo andando pela Xiboca, Macumba e na Entrada do Cachorro loco... estava chovendo...vou falar pra voces.. a coisa ta feia...
eu fui andando na entrada do Cachorro loco... aquilo tá uma piscina de agua...preparem bem a parte mecanica das viaturas vedem muito bem modulos, distribuidores parte eletrica...pois com certeza vão ter problemas de viaturas apagando na trilha... pra ter uma ideia eu entrei na macumba em um atoleiro a agua estava na metade da porta, imagine os buracos do cachorro que já são fundos por natureza...vai agua no vidro kkkkkkkk
abracos!
Tomara meu velho...
Foi nesta entrada que resolvemos entrar nesta trilha, no dia que fechamos 2008 fazendo Porteira Preta, eu e o Waltão entramos uns 100mts adentro e vimos o parquinho que está aquele lugar, estou torcendo para não parar de chover :-D:-D:-D
Se rolar muitas viaturas vamos dividir e entrar cada grupo por um lado, a hora que nos encontrarmos paramos para comer, dependendo da hora para acampar :shock::shock::shock:.
Não vai furar hein seu viado:parede:
Primeira TRILHA 2009 - Cachorro Loco (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50062&highlight=primeira+trilha+2009)
Valeu.
tpidealli
06/01/2009, 17:10
Fala Cesar,
Putz ultimamente a maré joga contra... vou tentar ir mas não prometo a mulhe ta querendo ir para o litoral nesse fds do dia 17.
Vamos ver o que se resolve, se não vingar a ida ao litoral estarei por lá.
torcer pra chover muito assim mudamos de ideia rss!
abracos!
Tomara meu velho...
Foi nesta entrada que resolvemos entrar nesta trilha, no dia que fechamos 2008 fazendo Porteira Preta, eu e o Waltão entramos uns 100mts adentro e vimos o parquinho que está aquele lugar, estou torcendo para não parar de chover :-D:-D:-D
Se rolar muitas viaturas vamos dividir e entrar cada grupo por um lado, a hora que nos encontrarmos paramos para comer, dependendo da hora para acampar :shock::shock::shock:.
Não vai furar hein seu viado:parede:
Valeu.
tpidealli
07/01/2009, 23:53
Fotos do ultimo final de semana na macumba.
Teve até fox entalado na xiboca kkkkkkkk
pensamos que foi veiculo de roubo, mas foi um rapaz que estava vindo do RJ para SP e o GPS direcionou pela trilha da xiboca para chegar a anchieta.
kkkkkkk
foi confiar no GPS olha só, o coitado estava desde sabado a tarde atolado...foram puxa-lo de S10 mas com corda de varal kkkk estourava mesmo, acabamos tirando de la na cinta!
tpidealli
07/01/2009, 23:59
mais fotos..........
Cesar (ºlllº)
08/01/2009, 00:58
E ae como foi a performance do bichinho????
tpidealli
08/01/2009, 13:52
opaa!
com certeza esta bem melhor!
ainda mais com os novos pneus...eu passei um atoleiro anterior a esse da foto, com agua ate a porta passou facil!
só esse que enroscou...se tivesse bloqueio passava.
E ae como foi a performance do bichinho????
E aí? Alguém vai no Paca hoje? Se não chover é claro.
Até,
EduMendes
09/01/2009, 14:40
Alguem planejando alguma trilha para este final de semana?
Talvez algo mais leve para servir de aquecimento para trilha da semana que vem? (Trilha cachorro do loco)
Cesar (ºlllº)
10/01/2009, 23:48
Alguem planejando alguma trilha para este final de semana?
Talvez algo mais leve para servir de aquecimento para trilha da semana que vem? (Trilha cachorro do loco)
Fala Edu, este fim a VTR está no mecanico, arrumando Freios e Bomba de gasolina, se não daria p marcar um esquenta...
Valeu.
Carlos Alberto L. Lima
19/01/2009, 15:51
Dia 17/01/2009 (Sabadão)
Rod. Caminho do Mar km36
Lista dos confirmados:
01 Cesar - TJ
02 Morceli - CJ
04 Giancarlo - 90Tinha
05 Valdir Rainer - CJ
06 Paulo Martins - CJ
07 Pablo - Vitara
08 Waltão - Engesa
09 Rogério - Landão 110
14 Zé Lucas - Samurai
Valeu.
Pelo que li no tópico da trilha o négocio estava do jeito que falei:twisted::twisted::twisted:...
Parabéns a todos vocês que venceram mais este desafio:palmas:
e agora Por Favor....fotos e videos:mrgreen::mrgreen:
Abraços
Cesar (ºlllº)
20/01/2009, 11:44
Fala Carlos, beleza?
Fotos e videos postados no tópico "primeira trilha 2009 - Cachorro Loco" .
Valeu.
tpidealli
21/01/2009, 15:17
Quem tiver disposto a ir, sabadão estaremos por la!
Trilha das Antenas - Chegada em Mairiporã.
Local de Encontro: Posto 555 - Rod. Fernão Dias.
Data: Sabado dia 24/01 - Horario 8:30h
Lista:
1. Paulo - Samurai "Esqueleto"
2. Thiago - Samurai "Frank"
3. Junior - Samurai Spider
4. Dudu - Samurai
5. Lindalva - L200 Savana
6. Proximo!:palmas:
Thiagão,
Vai fazer aquele mesmo circuito do dia levamos a Brasoca, se for tô dentro de Nivinha mesmo.
Abraço,
tpidealli
21/01/2009, 20:14
Exatamente FABIO!
ali mesmo, subiremos pelo presunto e fecharemos com antenas depois só jurupinga e breja pra refrescar.
chama o Pedrão pra ir com agente tb!
E voce ROGERIAOO CADE A LANDDD???? sumiu!!
Thiagão,
Vai fazer aquele mesmo circuito do dia levamos a Brasoca, se for tô dentro de Nivinha mesmo.
Abraço,
tpidealli
21/01/2009, 20:16
Lista:
4. Dudu - Samurai
5. Daniel - Samurai
6. Lindalva - L200 Savana
7. Fabio - Niva
8. Proximo!:palmas:
Exatamente FABIO!
ali mesmo, subiremos pelo presunto e fecharemos com antenas depois só jurupinga e breja pra refrescar.
chama o Pedrão pra ir com agente tb!
E voce ROGERIAOO CADE A LANDDD???? sumiu!!
Vou chamar o Pedrão...blz.
Na ida Presunto, Antena...na volta Macaco, Torre e o melhor; ALAMBIQUE DO BELARMINO.
Boa pergunta, cadê o Rogerião???
Abraço,
FernandoPedro
21/01/2009, 22:05
Thiago:
Nunca fui nessa trilha, eu ainda nâo tenho guincho, daria pra encarar essa trilha só com os pneus 33? Ou ela vai estar como o Cachorro Loco, que o pessoal fez na semana passada?
Abs.
negreira
21/01/2009, 22:21
Se a ''PATROA'' não resolver ir a praia.........!!!!
SERá que tem um espaço para um quadriciclo nessa trilha ??
Thiago:
Nunca fui nessa trilha, eu ainda nâo tenho guincho, daria pra encarar essa trilha só com os pneus 33? Ou ela vai estar como o Cachorro Loco, que o pessoal fez na semana passada?
Abs.
Fernando,
Se voce não for com esse carro, não saio nem de casa. Pode ir que a trilha não é brava assim, diria que não chega a 30% do cachorro loko, aliás não tem nem comparação, tem fotos dela aqui neste tópico a partir do post 120 até 145, só desconsidere os atoleiros que são da trilha do Djavan.
Abraço,
FernandoPedro
21/01/2009, 23:19
Fabio:
Ví as fotos, conforme vc falou, realmente não é uma trilha pesada, até sexta eu confirmo a presença.
Abs.
tpidealli
22/01/2009, 00:58
é como o fabio disse fernando vai q passa a trilha é mais erosao vale a pena é bem legal
Negreira pode sim com toda certeza va de quadri vale a pena
Fabio:
Ví as fotos, conforme vc falou, realmente não é uma trilha pesada, até sexta eu confirmo a presença.
Abs.
negreira
22/01/2009, 07:42
é como o fabio disse fernando vai q passa a trilha é mais erosao vale a pena é bem legal
Negreira pode sim com toda certeza va de quadri vale a pena
:dance::dance:BLZ TPIDEALLI:dance::dance: pode confirmar eu:dance::dance:
Como vc deve saber quad não pode andar pelas ruas, então preciso saber
qual o percuso inicial de voces, dependendo do roteiro, eu posso ficar esperando no caminho
por voces. ou desse posto vcs já saem direto sem pegar estrada, já pela terra ? Se não acho que vou "SAIR" do BAR DO PEDRÃO, e atravessar para o DIBI, ( da cantareira para o dibi ) isso caso voces forem entrar no presunto como face inicial.... pq ai vcs passariam pela frente do restaurante do dibi, e entrariamos todos juntos no presunto.
preciso saber mais ou menos o horario que vcs acham que passaram pelo dibi.
se tiver outra ideia blz.....? fico na espera de mais informações
Negreira, pode esperar no DIB, que na hora de entrar no presunto vou até lá e te dou um toque.
Agora, é bom pensar na volta, pois da ultima vez atravessamos Mairipora, como vai ser desta vez Thiago?
Abraço,
tpidealli
22/01/2009, 12:31
Exato!
A gente encontra com ele no DIB, pode esperar lá Negreira!
Sobre a chegada em mairiporã, vejo que temos duas opções:
Ou retornar pela represa de mairiporã e subir a estrada da roseira, ou voltar pela fernão dias para entrar no Dib novamente e ir até o alambique.
Tudo vai depender do horario, vamos ver que horario terminamos essa brincadeira até mairiporã...da ultima vez deu um baita trampo o Niva do IVO para subir o presuntinho...quem sabe vc será mais um hehehehe...
ou eu quebrado kkkk sei la ne!
abracos!
Negreira, pode esperar no DIB, que na hora de entrar no presunto vou até lá e te dou um toque.
Agora, é bom pensar na volta, pois da ultima vez atravessamos Mairipora, como vai ser desta vez Thiago?
Abraço,
tpidealli
22/01/2009, 12:34
Lista:
4. Dudu - Samurai
5. Daniel - Samurai
6. Lindalva - L200 Savana
7. Fabio - Niva
8. Negreira - Quadriciclo
9. Fernando - Engesa - "Falcao Azul"
10. Proximo!:palmas:
22/01/2009, 13:17
Thiago:
Como vai ser o esquema do rango? Churras, lanche ou cada um leva qlq coisa pra comer?
Abs.
Exato!
A gente encontra com ele no DIB, pode esperar lá Negreira!
Sobre a chegada em mairiporã, vejo que temos duas opções:
Ou retornar pela represa de mairiporã e subir a estrada da roseira, ou voltar pela fernão dias para entrar no Dib novamente e ir até o alambique.
Tudo vai depender do horario, vamos ver que horario terminamos essa brincadeira até mairiporã...da ultima vez deu um baita trampo o Niva do IVO para subir o presuntinho...quem sabe vc será mais um hehehehe...
ou eu quebrado kkkk sei la ne!
abracos!
Pode deixar, vou levar aquela corda de amarrar cavalo...agora se quise testar o niva enroscando e o frank quebrando vamos fazer um reconhecimento hoje, já que não vai ter Pacaembu.:twisted:
negreira
22/01/2009, 13:43
:(poxa:(:(
vai ficar dificil então para mim......pois a fernão dias é impossivel a mim
e passar por dentro de mariporã é complicado se for pego pelos guardas,
motivo de apreensão do quad.....
meter o quad na savana seria uma opção.....mas ai já acho pedir até
por demais.......
:putz:minhas chances de ir estão diminuindo :putz:
tpidealli
22/01/2009, 14:03
Putz Negreira,
A Principio não teria problema com isso, ao contrario a savana já levou muita moto de cross ali de alguns amigos, o problema só que a L200 não vai mais com a gente, inclusive preciso tira-la da lista aqui...!
Voce estava pensando ir como até la, rebocado com alguma carretinha?
O que pode fazer é se for levar o quadri de carro até lá, pode parar o carro no estacionamento do DIB e descer o quadri ali, logo que chegar em mairiporã podemos subir pela Estrada de Santa ines, e pegar alguma estrada de terra alternativa por dentro, o Fabio conhece bem os atalhos ali da região.
Abracos
:(poxa:(:(
vai ficar dificil então para mim......pois a fernão dias é impossivel a mim
e passar por dentro de mariporã é complicado se for pego pelos guardas,
motivo de apreensão do quad.....
meter o quad na savana seria uma opção.....mas ai já acho pedir até
por demais.......
:putz:minhas chances de ir estão diminuindo :putz:
tpidealli
22/01/2009, 14:06
kkkkk
putz hoje não dai num sobra carro pro sabado! rsss
Pode deixar, vou levar aquela corda de amarrar cavalo...agora se quise testar o niva enroscando e o frank quebrando vamos fazer um reconhecimento hoje, já que não vai ter Pacaembu.:twisted:
negreira
22/01/2009, 14:16
Putz Negreira,
A Principio não teria problema com isso, ao contrario a savana já levou muita moto de cross ali de alguns amigos, o problema só que a L200 não vai mais com a gente, inclusive preciso tira-la da lista aqui...!
Voce estava pensando ir como até la, rebocado com alguma carretinha?
O que pode fazer é se for levar o quadri de carro até lá, pode parar o carro no estacionamento do DIB e descer o quadri ali, logo que chegar em mairiporã podemos subir pela Estrada de Santa ines, e pegar alguma estrada de terra alternativa por dentro, o Fabio conhece bem os atalhos ali da região.
Abracos
então tenho duas possibilidades descarregar no bar do pedrão e ir por dentro até o dibe......ou descarregar no dibi....... se vamos subir a estrada da roseira... " para ir embora " melhor no PEDRÃO...... se vamos pela segfredo fagundes.....melhor o dibi.....o que tá pegando mesmo
é a cidade de mariporã. VISTO que descarregar no posto 555 está fora
da possibilidade.
pela santa ines.....até lembro mais ou menos com faz para chegar no bar do pedrão. Nos vamos até o véu da noiva ou na repreza mesmo de mariporã...... aonde sai na ponte que atressa a represa entre MARIPORÃ e
FRANCO DA ROCHA ?
vamos esperar o que FABIO tem a dizer...
tpidealli
22/01/2009, 14:40
Bom quanto a onde parar eu acho melhor algo proximo da sezefredo soares.
Quanto a Mairiporã acredito que o trcho pela represa é muito curto num acredito, que gere algum problema...vamos ver a opniao do Fabio se tem alguma ideia... o fim da trilha sai em estrada de terra eu acho que por ali dá para subir até o pedrão!
Vou levar o GPS e ver se há alguma chance de subir por dentro via estrada de terra.
abracos
então tenho duas possibilidades descarregar no bar do pedrão e ir por dentro até o dibe......ou descarregar no dibi....... se vamos subir a estrada da roseira... " para ir embora " melhor no PEDRÃO...... se vamos pela segfredo fagundes.....melhor o dibi.....o que tá pegando mesmo
é a cidade de mariporã. VISTO que descarregar no posto 555 está fora
da possibilidade.
pela santa ines.....até lembro mais ou menos com faz para chegar no bar do pedrão. Nos vamos até o véu da noiva ou na repreza mesmo de mariporã...... aonde sai na ponte que atressa a represa entre MARIPORÃ e
FRANCO DA ROCHA ?
vamos esperar o que FABIO tem a dizer...
negreira
22/01/2009, 14:44
Bom quanto a onde parar eu acho melhor algo proximo da sezefredo soares.
Quanto a Mairiporã acredito que o trcho pela represa é muito curto num acredito, que gere algum problema...vamos ver a opniao do Fabio se tem alguma ideia... o fim da trilha sai em estrada de terra eu acho que por ali dá para subir até o pedrão!
Vou levar o GPS e ver se há alguma chance de subir por dentro via estrada de terra.
abracos
:pensativo: ok vamos esperar o que FABIO tem a dizer :pensativo:
A trilha das antenas acaba numa estrada de terra do outro lado da Fernão dias, não sei voltar por terra até o tunel da mata fria...vou dar uma fuçada, em ultimo caso, sua carreta faz trilha? engata essa carreta no niva e vambora.
Quanto a Santa Ines nem pensar, está do outro lado da serra.
Logo mais dou notícias.
Abraço,
negreira
22/01/2009, 15:59
A trilha das antenas acaba numa estrada de terra do outro lado da Fernão dias, não sei voltar por terra até o tunel da mata fria...vou dar uma fuçada, em ultimo caso, sua carreta faz trilha? engata essa carreta no niva e vambora.
Quanto a Santa Ines nem pensar, está do outro lado da serra.
Logo mais dou notícias.
Abraço,
FABIO......levo na caçamba mesmo!
essa trilha da antena.....não é aquela que faz ligação com a trilha da aranha ? que começa ou acaba ( depende da mão de direção ) num subidão de erosão ??
tpidealli
22/01/2009, 16:06
Negreira,
Essa trilha das antenas , é proximo ao famoso Playground, pra entender melhor, acabando o preseuntinho ali nas residencias, acaba numa estrada de terra, nessa estrada entramos a direita e seguimos até um condominio que entramos a direita nele, onde há uma portaria...seguimos por ai até o fim, onde há uma subida...proximo a umas antenas da eletropaulo, depois inicia uma descida com varias erosoes.
essa trilha da antena.....não é aquela que faz ligação com a trilha da aranha ? que começa ou acaba ( depende da mão de direção ) num subidão de erosão ??
Essa que vc tá falando é a torre, atrás do alambique do Belarmino, que no final dela (subindo) a esquerda é as aranhas.
negreira
22/01/2009, 16:17
Essa que vc tá falando é a torre, atrás do alambique do Belarmino, que no final dela (subindo) a esquerda é as aranhas.
ISSO MESMO......... !!!!!
confundi as antenas, pois de lá da para ir ao dibe ou pedrão... só não lembro mais se dá para ir ao engordadouro..... alias....
lá em cima na torre... se não virar para aranha..... e ir para esquerda
ainda tem o caminho..... vc lembra aonde vai dar ????
ISSO MESMO......... !!!!!
confundi as antenas, pois de lá da para ir ao dibe ou pedrão... só não lembro mais se dá para ir ao engordadouro..... alias....
lá em cima na torre... se não virar para aranha..... e ir para esquerda
ainda tem o caminho..... vc lembra aonde vai dar ????
Engoradadouro não conheço, de gordo basta eu....
Naquela rua que va para aranha que tem um riozinho, fui de moto lá outro dia mas não achei nada.
negreira
22/01/2009, 19:27
Engoradadouro não conheço, de gordo basta eu....
Naquela rua que va para aranha que tem um riozinho, fui de moto lá outro dia mas não achei nada.
QUE HORAS EU ESPERO VCS LÁ NO DIBI ?
E aonde vcs vão começar a entrar na terra ?
tpidealli
22/01/2009, 21:43
Negreira,
Espera a gente no dib as 8:45h, entraremos em terra numa saida da sezefredo pra quem vem da fernao dias subindo a sezefredo é a direta uma curva antes do dib.
abracos!
QUE HORAS EU ESPERO VCS LÁ NO DIBI ?
E aonde vcs vão começar a entrar na terra ?
negreira
22/01/2009, 22:28
Negreira,
Espera a gente no dib as 8:45h, entraremos em terra numa saida da sezefredo pra quem vem da fernao dias subindo a sezefredo é a direta uma curva antes do dib.
abracos!
TPIDEALLI............OK..............estarei lá na frente do dib......
quem optar por vir pela estrada da roseira..... esteja lá antes das 8 horas
no bar do pedrão.....de onde eu vou sair....( que vamos juntos....)
Pablo Toledo
22/01/2009, 23:07
Opa, é muito provável que é vá nesta trilha.
Tiago, já falei com o Rogério.
tpidealli
22/01/2009, 23:21
Falaaa Pablito!
blz!
Legal a gente se encontra no 555 entao, avisa aquele landzeiro, que estaremos lá hehehe
abracos!
Opa, é muito provável que é vá nesta trilha.
Tiago, já falei com o Rogério.
tpidealli
22/01/2009, 23:24
Lista:
4. Dudu - Samurai
5. Daniel - Samurai
6. Pablo - Vitara
7. Fabio - Niva
10. Rogerio - Land 110
11. Proximo!:palmas:
FernandoPedro
23/01/2009, 07:46
Thiago:
Sei que é dificil de prever, mas a noite tenho um compromisso, será que até as 18:00hrs. dá pra finalizar toda trilha?
Caso contrário, vou ter que deixar pra próxima.
Abs.
Thiago:
Sei que é dificil de prever, mas a noite tenho um compromisso, será que até as 18:00hrs. dá pra finalizar toda trilha?
Abs.
Acredito que até 13:00 da pra finalizar tranquilo o presuntinho e antenas o resto é light, a não ser que apareçam muitos imprevistos, mas tem opções de saida no meio das trilhas.
cristian interlagos
23/01/2009, 13:04
ae galera eu to pensando em ir
esse posto fica aonde na fernao dias, qual quilometragem.
valeww
Pablo Toledo
23/01/2009, 14:26
Tiago;
O César trocou de celular???
Tem três dias que estou tentando achar o sujeito e não consigo.
walter j riechelmann
23/01/2009, 14:57
Ai pessoal é capaz que eu apareça por lá sem guincho pois o cachorro louco comeu:parede:
ae galera eu to pensando em ir
esse posto fica aonde na fernao dias, qual quilometragem.
valeww
Não sei a quilometragem, mas fica sentido MG; vindo da dutra é o segundo posto de gasolina; passa um Kart, alguns Moteis, o posto o Pé de Boi passa um viaduto, aí vem o posto 555, não tem erro.
negreira
23/01/2009, 15:51
não tem erro.
:dance::dance: FABIO :dance::dance:
:?::?:não vai esquecer de mim, estarei lá no "dibi" hem..........:!::!:
cristian interlagos
23/01/2009, 15:53
valew fabio
vou tar no posto as 8:30 da manha
abraço
tpidealli
23/01/2009, 16:36
Pablo,
Eu to sem o celular dele quem tem o celular do cesar é o Claudio...
posso pegar com ele e te passar.
abracos
Tiago;
O César trocou de celular???
Tem três dias que estou tentando achar o sujeito e não consigo.
tpidealli
23/01/2009, 16:39
Com certeza Fernando, até porque estou na mesma situação que voce.
Espero finalizar até as 16 ou 17h
abracos!
Thiago:
Abs.
tpidealli
23/01/2009, 17:13
Lista:
4. Dudu - Samurai
5. Daniel - Samurai
6. Pablo - Vitara
7. Fabio - Niva
10.Rogerio - Land 110
11.Cristian - ????
12. Proximo!:palmas:
tpidealli
23/01/2009, 17:14
Lista:
4. Dudu - Samurai
5. Daniel - Samurai
6. Pablo - Vitara
7. Fabio - Niva
10. Rogerio - Land 110
11. Cristian - ???
12. Walter - Engesa
13. Proximo!:palmas:
tpidealli
23/01/2009, 17:21
Lista:
4. Dudu - Samurai
5. Daniel - Samurai
6. Cassiano - Samurai
7. Pablo - Vitara
8. Fabio - Niva
9. Negreira - Quadriciclo
10. Fernando - Engesa - "Falcao Azul"
11. Rogerio - Land 110
12. Cristian - ???
13. Walter - Engesa
14. Proximo!:palmas:
tpidealli
23/01/2009, 17:22
hehehehe
Fica tranquilo!
abracos!
:dance::dance: FABIO :dance::dance:
:?::?:não vai esquecer de mim, estarei lá no "dibi" hem..........:!::!:
Carneiro
23/01/2009, 19:12
Ei, galera! Nessa não poderei ir, estou perto da Fernão Dias, só que na outra ponta, em BH! Vou trilhar com a galera daqui amanhã!
Ótima trilha e sempre muito cuidado - cinto de segurança e muita calma!
Abraços,
Márcio.
Pablo Toledo
23/01/2009, 22:13
Tiago;
O Rogério desistiu. Vou chegar lá no posto sozinho mesmo pelo jeito.
Vai rolar um churras no fim ou não???
Pablo Toledo
24/01/2009, 19:14
Cheguei há pouco da Antenas.
Eita trilha danada de boa. A galera melhor ainda!
[]s
negreira
24/01/2009, 20:50
CHEGUEI AGORA TAMBÉM.....!!!!!!!!!!
:dance::dance:AGRADEÇO DE CORAÇÃO A GRANDE OPORTUNIDADE QUE TIVE
DE PODER TRILHAR C/ VCS:dance::dance:
quem puder mandar fotos tanto de vcs como minhas.....agradeceria.....
ah.....:putz::putz: eu sou o que foi de :!::!:quadriciclo:!::!:.....
voltamos bem......ainda conseguimos aproveitar a descida das torres......
eu, o jipe (só de tração dianteira) e o NIVA............
aos que foram ao alambique......peço descupas......mas deu uma
vontade de ir checar a ( descida do saco rocho )....... e ai quando
voltei vcs já tinha ido.........
então..........mandem fotos para :arrow: okanguru@gmail.com
:rolleyes::rolleyes: para a próxima........podem contar c/ eu :rolleyes::rolleyes:
tpidealli
26/01/2009, 08:50
Ae Galera,
Foi muito legal, infelismente quebrou a tracao traseira do CJ uma parte voltou mas a outra continuou!
Depois de quase dois samukas capotando, o urubu quase fica de ponta cabeça! kkkkkk
segue as fotos!
tpidealli
26/01/2009, 08:59
sehgue outras......
preciso baixar a reolução das fotos dai eu envio mais!
Pablo Toledo
26/01/2009, 13:56
Opa, manda mais!!!!! Manda mais!!!!
negreira
26/01/2009, 15:05
Opa, manda mais!!!!! Manda mais!!!!
PAULÃO........manda + e vamos + lá !!!!
:arrow: na próxima não é minha vez de voltar em caso de quebra....rs + rs
Estou esperando os meus Zecas que são fotografos e bebaças profissionais me mandarem as fotos, assim que chegar posto aqui.
Abraço,
tpidealli
26/01/2009, 16:52
oh meu ce ligou pro cara do despachante?
deixei os docs lá!
Estou esperando os meus Zecas que são fotografos e bebaças profissionais me mandarem as fotos, assim que chegar posto aqui.
Abraço,
oh meu ce ligou pro cara do despachante?
deixei os docs lá!
Falei com ele, e me disse que como já deu entrada não tem muito o que fazer, porém pode ver o processo como está e se for o caso tentar agilizar, vou te mandar uma MP com tel dele.
Abraço,
PAULÃO........manda + e vamos + lá !!!!
:arrow: na próxima não é minha vez de voltar em caso de quebra....rs + rs
Negreira, conseguiu tirar o capacete quando chegou em casa:discordo:? ou tava grudado?:dance:Ficar 12 hs sem tirar o capacete é f....:mrgreen:
Brincadeira...Abs.
negreira
26/01/2009, 18:16
Negreira, conseguiu tirar o capacete quando chegou em casa:discordo:? ou tava grudado?:dance:Ficar 12 hs sem tirar o capacete é f....:mrgreen:
Brincadeira...Abs.
:arrow: :lol::lol::lol: ô gente malvada.........:lol::lol::lol::lol:
tpidealli
27/01/2009, 16:55
kkkkkkkkkkk
O Negreira, voce disse ´pra mim lá no DIB, que voce conhece algumas trilhas que saem da cantareira e vai até larangeiras, ce podia qualquer hora levar a gente pra conhecer ne?
abracos!
:arrow: :lol::lol::lol: ô gente malvada.........:lol::lol::lol::lol:
Pablo Toledo
27/01/2009, 19:31
Tiago;
Tem mais fotos não??? Lembro que o teu zeca tirou várias fotos e fez umas filmagens também!!!!
[]s
tpidealli
28/01/2009, 12:29
Fala Pablo!
Tem sim cara, eu só não postei mais ainda pois estava sem o notebook ontem, dai num terminei de postar , hoje a noite faço isso, quanto aos videos vou cobrar ele!
Tiago;
Tem mais fotos não??? Lembro que o teu zeca tirou várias fotos e fez umas filmagens também!!!!
[]s
Pablo Toledo
28/01/2009, 13:10
Fala Pablo!
Tem sim cara, eu só não postei mais ainda pois estava sem o notebook ontem, dai num terminei de postar , hoje a noite faço isso, quanto aos videos vou cobrar ele!
Que beleza!!!!
Aliás, hoje já é quarta-feira. Depois de amanhã é sexta...8-)8-)8-)
Então, lá vai!!! Qual é a trilha do próximo final de semana????
Pinheirinho, talvez?
[]s
negreira
28/01/2009, 14:05
Que beleza!!!!
Aliás, hoje já é quarta-feira. Depois de amanhã é sexta...8-)8-)8-)
Então, lá vai!!! Qual é a trilha do próximo final de semana????
Pinheirinho, talvez?
[]s
.........:lol::lol::lol::lol:A IDÉIA É EXCELENTE:lol::lol::lol::lol:
Cesar (ºlllº)
30/01/2009, 20:33
Pessoal:idea::idea::idea:,
Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.
A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:
Planejamento do dia:
- Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
- Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc):D.
- Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
- Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).
Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Lista:
01 - Cesar - TJ-Pangaré
02 - Claudião - CJ-Tractor
03 - Próximo:dance::dance::dance:
Cesar (ºlllº)
30/01/2009, 20:47
Segue link do tópico:
Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51625&highlight=buraco+camel)
Valeu:pipoca::pipoca::pipoca:
Galera, segue fotos atrasadas de sábado passado.
abs.
++++++++++++++++++++++++++++
A partir da segunda foto descida da torre.
Negreira de quadri
Willys eco sport (tração dianteira)
Niva
+++++++++++++++++++++++++++++++++
Agora uns vídeos meia boca...
<A href="http://www.youtube.com/watch?v=R6Eq2csOBTw" target=_blank>YouTube - Niva e willys descida da torre cantareira
<A href="http://www.youtube.com/watch?v=ZWrs-UEpxFI" target=_blank>YouTube - Engesa Presuntinho
YouTube - Atolerinho Presuntinho e DIB
[/URL]
faltou um.......
YouTube - Entrada Presuntinho
negreira
01/02/2009, 08:16
faltou um.......
YouTube - Entrada Presuntinho (http://www.youtube.com/watch?v=y8qReLKk7X4)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!FABIÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!
valeu grande fotos.......!!!!!!!
temos que combinar + VEZES
até nas filmagens......deu para ouvir......as reclamações
sobre meu capacete......rs + rs + rs + rs.
o pior que teve um cara ontém (dia 31) que lá na antena, depois das erosões
se espatifou de "peixinho" no chão.....por medo da aranha....!!!!!!
negreira
04/02/2009, 20:08
14 de fevereiro..... vamos trilhar na cantareira ????????
queria conhecer o djavam......se possivel !!!!!!!!!!
cade vcs ???????????
14 de fevereiro..... vamos trilhar na cantareira ????????
queria conhecer o djavam......se possivel !!!!!!!!!!
cade vcs ???????????
Grande Negreira,
Quase todo sábado vamos de moto prá lá, por mim já tá marcado, vamos nos falando até lá.
Olha só a foto da minha moto no atoleirinho.
Abraço,
EduMendes
06/02/2009, 11:13
Senhores,
Acompanho o tópico a algum tempo, e na ultima trilha que fizeram (Trilha da Antenas) ainda não tinha convencido a Patroa....
O sumisso do final de semana da trilha do Cachorro foi traumatico.....:cry::cry:
Para este final de semana do dia 14, já esta mais tranquilo, então se alguem estiver animado a fazer uma trilha....
Como voces estiveram na Cantareira final de semana passado, tem uma sugestão de trilha em Alphaville/Barueri (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50786).
Abraço
Eduardo
Cesar (ºlllº)
06/02/2009, 14:26
Senhores,
Acompanho o tópico a algum tempo, e na ultima trilha que fizeram (Trilha da Antenas) ainda não tinha convencido a Patroa....
O sumisso do final de semana da trilha do Cachorro foi traumatico.....:cry::cry:
Para este final de semana do dia 14, já esta mais tranquilo, então se alguem estiver animado a fazer uma trilha....
Como voces estiveram na Cantareira final de semana passado, tem uma sugestão de trilha em Alphaville/Barueri (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50786 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50786)).
Abraço
Eduardo
Fala aí Edu, como estão s coisas???
Cara a galera vai fazer um encontro no Pulman em atibaia neste final de semana, se tu não conhece é um lugar fechado, com atoleiros, subidas, etc. Diversão na certa com a segurança de estar em um lugar fechado, dá até p levar a patroa.
Existe um tópico deste passeio, 4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49384&highlight=pulma) entre que lá tem todas as cordenadas.
Valeu.
EduMendes
06/02/2009, 15:07
Fala aí Edu, como estão s coisas???
Cara a galera vai fazer um encontro no Pulman em atibaia neste final de semana, se tu não conhece é um lugar fechado, com atoleiros, subidas, etc. Diversão na certa com a segurança de estar em um lugar fechado, dá até p levar a patroa.
Existe um tópico deste passeio, 4º Encontro de Jipeiros PUMA 2009 - Atibaia - SP (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49384&highlight=pulma) entre que lá tem todas as cordenadas.
Valeu.
Fala Cesar, tudo beleza ????
Este final tenho compromisso, queria muito ir ao PUMA com a galera, mas não vai dar.
Estou de olho no Camelo tambem... Se conseguir alvará da patroa vou de Zeca novamente, pois ainda não consegui $$ para o guincho.
Vamos agitar algo para o fim de semana que vem, dia 14.... Aquecimento para o Camel.:concordo::concordo:
Boas trilhas no PUMA....
Abração
Edu
negreira
06/02/2009, 18:04
Grande Negreira,
Quase todo sábado vamos de moto prá lá, por mim já tá marcado, vamos nos falando até lá.
Olha só a foto da minha moto no atoleirinho.
Abraço,
GRANDE FABIO.....OK........ENTÃO TÁ MARCADO...AGORA SÓ FALTA REUNIAR OS ""CAMARADAS""...... O QUE VC ACHA DE FAZERMOS A CHAMADA NOS MESMOS MOLDES.....DA ULTIMA.......????
e sobre a sua moto no atoleiro.....deixa ela conhecer meu quadri....
que vai ser amor a primeira vista......:-D:-D:-D:-D
FABIAÃO.......então põe ai chamada e o horario.....e o aviso que eu queria se puder e claro
e todos estiverem de acordo......o DJAVAN.......no meio do roteiro...
ah...vi o youtube...... com nossa aventura torristica.....!!!!!
Negreira,
Como vamos de moto não costumo colocar chamada aqui no forum (moto e jeep junto é f..., fica sem graça pra moto) , normalmente marcamos 9:30 no DIB. Com as motos e quadris dá pra andar a serra inteira na boa, podemos fazer todas; Presuntinho, Djavan, torre, macaco, pinheirinho e pedra do diabo e ir pra casa umas 16 horas. O Djavan mais as tres subidas do pasto da pra fazer em menos de uma hora, a não ser que a moto cole como na foto.
No www.youtube.com.br/fabh74 (http://www.youtube.com.br/fabh74) tem alguns videos de moto no Djavan (meus videos e favoritos) de um dia que tava sabão.
Falei hoje com alguns colegas e tá tudo certo.
Se alguém do forum quiser ir beleza.
Abraço,
negreira
06/02/2009, 21:17
FABIÃO.......ok......depois te falo quantos quadris....vão.
eu vou fazer aquele mesmo esquema da outra vez.....
só que desta vez vou comprar um cartão telefonico para
não dar o mico de ligar a cobrar novamente.
dia 14 tá logo ai...!!!
FABIÃO.......ok......depois te falo quantos quadris....vão.
eu vou fazer aquele mesmo esquema da outra vez.....
só que desta vez vou comprar um cartão telefonico para
não dar o mico de ligar a cobrar novamente.
dia 14 tá logo ai...!!!
Nem lembrava mais disso,:mrgreen: não esquenta a cabeça, alí é ruim de sinal mesmo, não perca tempo comprando o cartão... alias ruim não, é sem sinal mesmo.
Até lá,
negreira
07/02/2009, 02:53
Nem lembrava mais disso,:mrgreen: não esquenta a cabeça, alí é ruim de sinal mesmo, não perca tempo comprando o cartão... alias ruim não, é sem sinal mesmo.
Até lá,
blz então......se as motos colarem puxamos de guincho.....
se tudo colar (motos + quadris) ...secamos as lagrimas.....
mas no final sempre sairemos rindo !!!!!!
:mad:e sem reclamações sobre minha mania de não tirar o capacete:mad:
Pablo Toledo
08/02/2009, 11:52
Salve rapaziada!
Com "certo" atraso, segue o link para o álbum de fotos da Trilha do
Presuntinho e Antenas que fizemos em 27/01.
http://picasaweb.google.com.br/errorex4x4/TrilhaDoPresuntinhoEAntena? (http://picasaweb.google.com.br/errorex4x4/TrilhaDoPresuntinhoEAntena?)
authkey=w2uegkOkTLw&feat=directlink
Dada a correria, as fotos estão um pouco fora de ordem. Se alguém tiver
fotos adicionais, me manda que adiciono ao álbum.
[]s
negreira
08/02/2009, 22:19
Salve rapaziada!
Com "certo" atraso, segue o link para o álbum de fotos da Trilha do
Presuntinho e Antenas que fizemos em 27/01.
http://picasaweb.google.com.br/errorex4x4/TrilhaDoPresuntinhoEAntena? (http://picasaweb.google.com.br/errorex4x4/TrilhaDoPresuntinhoEAntena?)
authkey=w2uegkOkTLw&feat=directlink
Dada a correria, as fotos estão um pouco fora de ordem. Se alguém tiver
fotos adicionais, me manda que adiciono ao álbum.
[]s
HI PABLO...... deu erro....só aparece suas fotos de barcelona - espanha.
sobre aquela trilha que te falei....esquece...virou estrada de chão batida.
este sábado vamos andar......tá afim.?
Pablo Toledo
09/02/2009, 10:43
Tenta novamente. O fórum corta o link, talvez você tenha que copiar e colar na barra de endereço
http://picasaweb.google.com.br/errorex4x4/TrilhaDoPresuntinhoEAntena?authkey=w2uegkOkTLw (http://picasaweb.google.com.br/errorex4x4/TrilhaDoPresuntinhoEAntena?authkey=w2uegkOkTLw)
EduMendes
09/02/2009, 15:09
Para o próximo final de semana.....:concordo::concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50786
Trilhas: Macumba, Roberta Close, Trilha das Águas e Morro da Placa.
Dia: Domingo 15/Fevereiro
Horário: 8:00hs
Ponto de encontro: posto Shell em frente ao Shopping Tamboré
William Inocencio - Bandeirante
Edu Mendes - CJ5
Vitor Rolo - CJ5 "Toninho"
Croffi - CJ5 "Malhado" - a confirmar
Rodrigo Baratti - CJ3A "Mula"
Proximo :dance::dance:
Abraço
negreira
09/02/2009, 15:23
Tenta novamente. O fórum corta o link, talvez você tenha que copiar e colar na barra de endereço
http://picasaweb.google.com.br/errorex4x4/TrilhaDoPresuntinhoEAntena?authkey=w2uegkOkTLw (http://picasaweb.google.com.br/errorex4x4/TrilhaDoPresuntinhoEAntena?authkey=w2uegkOkTLw)
PLABÃO.....sim agora deu direto do link mesmo.........
SHOW SHOW.....balançou até a cadeira aqui.......rs + rs.....
:dance::dance:temos que voltar....temos que voltar.........:dance::dance:
só não marca carnaval.... por favor....!!!!!
pois estarei em retiro espiritual.
Cesar (ºlllº)
11/02/2009, 23:08
Para o próximo final de semana.....:concordo::concordo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50786 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50786)
Dia: Domingo 15/Fevereiro
William Inocencio - Bandeirante
Edu Mendes - CJ5
Vitor Rolo - CJ5 "Toninho"
Croffi - CJ5 "Malhado" - a confirmar
Rodrigo Baratti - CJ3A "Mula"
Proximo :dance::dance:
Abraço
Fala aí Edu, beleza????
Cara a Roberta Close muito me interessa, essa trilha é bem divertida de fazer, quando não pinta os MALAS para roubar.
Infelizmente eu não poderei ir neste domingo pois é aniversário de meu afilhado, boa trilha p todos e muita atenção com os "malas"
Valeu.
henriquemlmoura
13/02/2009, 18:58
Gente me responde uma coisa, tem condições de eu fazer essas trilhas com uma frontier com pneus mistos ???
Abraços
EduMendes
25/02/2009, 16:39
Para quem estiver a fim de curar a ressaca do Carnaval com uma boa trilha.....
Dia: Domingo 01/Março
Edu Mendes - CJ5
Gabriel - Engesa "Minhoca"
Leandro - Band "Caminhão"
Próximo...
Obs.: Não conheço bem estas trilhas..... Voces conhecem??? Caso não, precisamos esperar alguem que conhece confirmar.
Tópico específico da trilha:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=50786
Abraço
Rogerio Luiz
02/03/2009, 14:46
E ai pessoal, depois de varias trilhas e trilhas por estes dias, que tal u8m churrasco com direito a trilha la na sede do jeep clube em Piracaia.
Estou a fim de fazer é uma trilha legal da para passar o dia se divertindo e comer um churras. Alguem se habilita?
Eu estou dentro!
Cesar (ºlllº)
02/03/2009, 15:41
E ai pessoal, depois de varias trilhas e trilhas por estes dias, que tal u8m churrasco com direito a trilha la na sede do jeep clube em Piracaia.
Estou a fim de fazer é uma trilha legal da para passar o dia se divertindo e comer um churras. Alguem se habilita?
Eu estou dentro!
Fala grande Rogério...
Este final de semana eu não poderei devida a um aniversário de um primo no interior de Sampa:-(, mas realmente precisamos marcar alguma trilha antes do Camel.
EduMendes
02/03/2009, 16:39
Eu estou dentro!
Este próximo final de semana é ruim para mim tambem...... Quem sabe em 14/Mar.
henriquemlmoura
09/03/2009, 01:09
E ai Edu,
14 de março ?? Combinado ??
EduMendes
09/03/2009, 16:48
E ai Edu,
14 de março ?? Combinado ??
Este final de semana pode ser uma boa, 14 ou 15.....
Prefiro as trilhas mais próximas de SP, como as de Alphaville. Fico mais tempo nas trilhas e menos tempo na estrada.
Vou conhece bem por lá? Vamos reviativar o tópico de Alphaville? Tem bastante gente que acompanha aquele tópico.
Abraço
Este final de semana pode ser uma boa, 14 ou 15.....
Prefiro as trilhas mais próximas de SP, como as de Alphaville. Fico mais tempo nas trilhas e menos tempo na estrada.
Vou conhece bem por lá? Vamos reviativar o tópico de Alphaville? Tem bastante gente que acompanha aquele tópico.
Abraço
Edu.
Vai amarelar no Pinheirinho Noturno ?????????
[]s surpresos
walter j riechelmann
10/03/2009, 11:37
E ai Rogerio vamos fazer o churrasco dia 14 ja arrumeia a direção hidraulica e o guincho temos que testar !!!!!!!
Abrs a todos!!!!