PDA

Ver Versão Completa : Nissan Frontier SEL 4X4 MECÂNICA 2008

Páginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12]

edpadilha
22/03/2009, 12:02
Carlos Monaco,

Nesta nova medida, as chances de quebra do cambio AT sao minimas, mas existe sim um risco maior que se usasse os pneus originais. O maior problema que podera enfrentar é a desparametrizacao de todo o sistema, coisa que o AKPG esta sofrendo com a dele (Hilux) e o IPFM (Artic TRuck - Hilux).

Freitasjr,
1) Em nenhum momento disse que poderia nao existir problemas no sistema de embreagem da Frontier, SEMPRE disse que o aumento de potencia gera este problema, no caso "potencializa" esta falha. (vou pesquisar sobre as falhas em campo de embreagem da Frontier, se descobrir algo, informarei!)
2) Como postei no passado, deve-se levar em consideracao o quanto foi acressido de potencia no motor! (Apenas como curiosidade, se a montadora altera a potenica do motor em 5CV, ja e o suficiente para um novo jogo de embreagem). Tenho um conhecido com Troller que estava com 255CV, com embreagem de ceramica durou apenas 12.000km, uma original nao passaria de 5.000km

Dalmolin,
Desculpe, mas vc esta enganado na sua colocacao. A embreagem e responsavel por segurar e garantir que 100% do torque chegue na transmissao, e o torque maximo da pkp e em quanto???? 2.000rpms??? 2.500 RPMS???
Toda vez que se atinge a rotacao de torque maximo, a embreagem e sobrecarregada...

Bruno,
Acho que vc esta no seu direito de brigar, mas tenho quase certeza que nao dara em nada, correndo o risco de tomar um processo da montador por perdas e danos!!! Ai meu amigo, vc esta na roca!!! E super facil eles conseguirem isso, e so pesquisar na Internet sobre os diversos topicos em que vc colocou as transformacoes de sua pkp.
Mas vamos la:
- Quando havia lhe dado o conselho de diminuir a potencia, vc disse que diminuiu. Nao me lembro quem lhe perguntou para quanto havia abaixado a potenica do carro. Vc nunca respondeu esta pergunta, e ate o momento em que este problema voltou a tona, na sua assinatura , continuava descrito a potencia anterior... isso era para que? Se gabar de ter um missel???
- O off roader, sabe poupar o equipamento, se usasse traca 4x4 hi durante a viagem, vc aumentaria a seguranca dos que viajavam com vc, alem de poupar o sistema de transmissao...
- Vc acha que aqueles pneus escavadeira que vc estava usando nao forca o conjunto?
- Vc em algum momento leu o manual do seu carro, principalmente no ponto garantia????
Itens de desgaste natural, como filtros, pneus, embreagem, freios, e mais alguns, somente serao assumidos pela montadora, se realmente for constatado que havia defeito de fabricacao.

Agora, e facil resolver o problema, se nao esta satisfeito com o carro, venda-o, compre um porche com 400cv e saia por ai acelerando. Nao ache que vc trocando de carro, ou marca, fazendo todas estas transformacoes, vc nao tera problemas tb...

Isso nao é pessoal e tb nao estou defendendo a Nissan ou qualquer outra montadora, ate pq nao recebo nada por isso.

dalmolin
22/03/2009, 12:30
padilha

eu tenho uma visao nao tao delicada sobre mecanica (troco oleo com 17 mil km ) , vai ve prqe tenho ford :mrgreen: ....

na F250 , depois de abrir a bomba eh qe o bixo começo a pegar , inclusive arrancando em 2ª ele fica imovel , parei pelo desgaste geral qe provoca , mas a embreagem jah ta chegando aos 100 mil km ...

netão
22/03/2009, 17:11
:arrow:Talvez a embreagem seja a parte mais sensível do veículo.Eu troquei a embreagem da Savana aos 119 mil rodados,e faço trilhas nela.

Bruno Sander
22/03/2009, 18:46
Como eu já disse, DESDE A TROCA DA EMBREAGEM EM JANEIRO, NÃO FORCEI EM MOMENTO ALGUM NEM A PICAPE, NEM A EMBREAGEM!

Tem algo muito errado com esta embreagem para acabar com 02 meses de uso (e menos de 8.500km)!
Já tive outros 04 carros anteriormente... E em TODOS eles a embreagem durou mais de 80.000km!
Então, o problema não é a minha forma de dirigir, do contrário a minha L200 Outdoor teria "perdido a embreagem" comigo a tempos!

Espero que a Nissan seja séria o suficiente para assumir e arcar com a troca (em garantia - de peça ou de fábrica)... Do contrário, certamente voltarei para a Mitsubishi (completamente desiludido com a Nissan)...

E...
VENDEREI TODOS OS ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS QUE IMPORTEI OU MANDEI FABRICAR PARA A NISSAN FRONTIER SEL !!!!
Quem tiver interesse, é só avisar: brunosander@hotmail.com

FábioBananal
22/03/2009, 20:07
Rapaziada a Nissan a tempos tem problemas com a embreagem da Frontier e pelo visto nem no modelo novo o problema foi resolvido, vejam o trecho dsta materia feita pela Quatro Patas:

""Nem a aparente robustez do conjunto de transmissão permitiu que a embreagem suportasse as exigências de uma sessão de fotos. Depois de escalar algumas vezes uma rampa pouco inclinada com a tração acionada, tarefa tranqüila para uma picape, a Frontier pediu água, com a embreagem queimada. Em poucas horas, a montadora mandou um engenheiro e um técnico correrem para São Paulo a fim de examinar a origem do problema. O carro foi levado de caminhão de volta à fábrica, mas até o fechamento desta edição a Nissan não tinha apresentado explicação.""

Para quem quiser a integra: http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_143647.shtml (http://quatrorodas.abril.com.br/carros/testes/conteudo_143647.shtml)

A minha já pifou o atuador hidraulico agora to esperando a bomba do volante do motor estourar.

P.s. Gosto demais da minha picape!!!

abçs
abçs

Daniel.Shimomoto
22/03/2009, 22:28
To vendo essa acalorada discussão acerca da embreagem da SEL e resolvi dar os meus pitacos acerca do que conheço na pratica com embreagem, em vários veículos.

Embreagem como disse o Edpadilha depende de uma série de fatores tecnicos. Potencia, utilização, etc, tudo isso afeta o desgaste do conjunto. Do ponto de vista técnico, acho que todos estamos de acordo. Apenas para ilustrar: Tive um Golf mexicano e rodei 8 anos com ele e 80 mil km e nunca a embreagem dele apresentou qualquer problema. Nem peso excessivo, desgaste de rolamento, ruidos estranhos patinação do conjunto, etc. Entretanto quando fui para a Saveiro e mudei da capital para trabalhar na agricultura, comecei a usar a Saveiro em primeira e segunda, estradas de terra, lama, esforços excessivos, etc. etc. etc. e a embreagem da Saveiro estourou (não o disco, mas as molas e rolamentos) com menos de 50 mil km de uso. Ai colocaram a do Santana 2.0 que é um conjunto mais parrudo.

Outra coisa é que não sabemos como o Bruno dirige (Bruno, não disse que você dirige mal. Não é isso). Mas o estilo de condução de um veículo fala muito sobre a durabilidade ou não do sistema: Dirige com o pé na embreagem, dá tranco no sistema, ou, acelera demais enquanto solta o pedal esquerdo apenas para não peder embalo, etc. São fatores que são decisivos na conservação ou não do sistema. O que ocorre é que existem sistemas mais superdimensionados e outros menos. Santana por exemplo, é um veiculo com pouca embreagem comparado a potencia e o peso do carro (quem nunca viu um Santana "patinar" embreagem numa prova de ladeira???). Se dirigir com o pé na embreagem ou exigir demais do sistema, ai a coisa vai pro espaço MESMO!!!!

Com tanta potencia, a SEL do Bruno pode ter um conjunto originalmente subdimensionado para o motor. Aliado a uma reprogramação forte e a uma maneira de dirigir mais radical (4x2 na lama, com peso e na TransAM) ou mesmo a vicios (segurar o pé no pedal mais tempo que o necessário, trocas rapidas de marcha, etc.) pode ser uma receita explosiva de arrebentar com a embreagem em pouco tempo.

Outra coisa: Queira ou não FAZER A TRANS-AM em 4x2 FORÇA SIM A TRANSMISSÃO!!!! Não adianta dizer que não, que não força porque os trancos no conjunto de transmissão quando da mudança de aderencia do piso, os esforços sofridos, os trancos, o peso contido na caçamba, além de toda a potencia do motor transmitida 100% no eixo traseiro (e não 50%/50% como se estivesse em 4x4Hi) provoca um esforço maior do conjunto e tem que ter um fusivel. Preferível este ser a embreagem que uma luva de engate ou a caixa de satélites...

Bruno, na boa...Não me consta embreagem ser um problema cronico da SEL. Pode ser da sua, assim como é do Gol 1.6 CHT que a turma usa lá na Fazenda. Por isso, não adianta experniar que a Nissan provavelmente não te dará outra embreagem para colocar na sua SEL pois é peça de desgaste natural e depende de fatores de utilização para uma vida útil maior ou menor. Voce, mesmo com uma amiga advogada, se meterá numa briga interminável que só acabará quando tua Nissan SEL tiver no décimo dono.

Troca a embreagem e, ou voce volta para sua SEL na condição "original" ou presta mais atenção nos seus habitos de volate ou coloca na tua cabeça que o conjunto, dado o seu tipo de uso durará pouco. Há outras SEL no fórum e não me consta que elas tenham tido desgaste prematuro do sistema na condicão "original.

Abs!!!

Jera
23/03/2009, 00:28
pra mim isso é defeito na embreagem.....da 2a. embreagem!! durar apenas 8milkm, sendo uns 4, 5 ou 6milkm de estrada entre bh e o ponto de partida da trans-am e a volta. se ele usasse o carro apenas na cidade iria durar menos que os 8milkm.

como o bruno disse, ele achou o pedal estranho dps que instalaram este segundo jogo. mas acredito que a preguiça de abrir de novo a embreagem, forçou o mecanico da nissan a falar que estava td ok.

este mes o meu trator aqui trocou 4 embreagens seguidas.....o 1º jogo durou uns 60dias, foi trocado na garantia legal de 3 meses.....o 2º jogo durou MEIO DIA......o 3º jogo tb MEIO DIA.....somente agora no 4º jogo parece que a coisa melhorou. detalhe....embreagem original. não foi desgaste no disco, foi um daqueles dentes que tem na embreagem que quebrou nas 3 embreagens anteriores.

a ranger tb esta "chipada" com a reprogramação da Reiko.....já fazem 85milkm de reprogramação e pneus 7% maiores que os originais e até hj nao tive nenhum problema por causa do aumento de potencia. a embreagem ainda é original com 147.000km.

abraços!!

Igor Rodas
23/03/2009, 01:23
C
Espero que a Nissan seja séria o suficiente para assumir e arcar com a troca (em garantia - de peça ou de fábrica)... Do contrário, certamente voltarei para a Mitsubishi (completamente desiludido com a Nissan)...

Bruno, so por curiosidade, Teve alguma racao para mudar de Mitsubishi para Nissa?
Saludos Igor.

simaoall
23/03/2009, 03:41
se for para dar palpite, o meu é que a nissan não vai trocar.

a embreagem é subdimensionada, mas o uso do bruno que moeu ela rapidinho.

Walter L. L. Casitta
23/03/2009, 07:49
Eu falei pra ele comprar a automática, mas como esse disse, "a manual fica mais na mão". ou seria deixa mais na mão. Já nem sei mais.:mrgreen:

Elmer_Jeep
23/03/2009, 09:38
Eu falei pra ele comprar a automática, mas como esse disse, "a manual fica mais na mão". ou seria deixa mais na mão. Já nem sei mais.:mrgreen:

... ou à pé :mrgreen:

Anthoniusnikos
23/03/2009, 09:47
Vai ser difícil a Ivete passar pelo anti-doping. O motor dela está parecendo o do Ronaldinho, que saiu dos 132 CV e 34,7 Kgfm para os 218cv e 44kgfm ! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: É muito anabólito. Aí, não tem joelho que aguente.
Bruno, vai ter que operar muitas amídalas para pagar essa embreagem. Mas, seria uma grande vitória, conseguir da Nissan a susbstituição por novas. Torcemos para que isso ocorra.
Obs.: Não perca a calma, a Ivete tem solução. :pipoca::pipoca::pipoca:
Abs
Anthon

Bruno Sander
23/03/2009, 10:27
Colocando-os a par da minha situação:

A Nissan me apresentou um orçamento de mais de R$8.000,00 !!!!
Vai ter que trocar disco, colar e platô de embreagem + volante do motor!

O Volante do motor (R$5.900,00) DEVERIA ser coberto pela garantia, MAS, segundo eles, não irão cobrir pois foi o desgaste da embreagem que provocou a queima do volante do motor ( ?????? )...
"Conversa prá boi dormir"!

Ví que não adianta mais conversar, então... autorizei o serviço e, JÁ ESTOU NEGOCIANDO UMA TRITON M/T 09/09.
Pretendo fechar negócio ainda hoje!

Cansei de perder meu tempo com a marca Nissan.
Com a Mit nunca tive problema algum no Pós-venda!
Veremos o que isto vai dar...

Bruno Sander.

netão
23/03/2009, 10:45

O Volante do motor (R$5.900,00) DEVERIA ser coberto pela garantia, MAS, segundo eles, não irão cobrir pois foi o desgaste da embreagem que provocou a queima do volante do motor ( ?????? )...

Ví que não adianta mais conversar, então... autorizei o serviço e, JÁ ESTOU NEGOCIANDO UMA TRITON M/T 09/09.

Bruno Sander.
Caramba...
R$8,000,00 para consertar.:parede:
Mas cara,se comprar a Triton,ela vai sofrer todas essas alterações que você fez na Frontier?

Elmer_Jeep
23/03/2009, 11:05
se não tem garantia manda usinar o desgaste que tem no volante...

Loiro
23/03/2009, 11:28
Realmente uma pena isso!
Tente resolver, senão tente pela justiça. Sua amiga Fernanda não é uma otima advogada? Veja com ela o que pode fazer! Não deixe barato, se no seu entender e no da Lei a Nissan está fazendo algo errado!
Boa sorte com a Triton! Uma Ranger nao lhe agrada?
[]´s

Carlos Monaco
23/03/2009, 11:43

Bruno Sander.

Vc já pensou em fazer fora da concessionária? Particularmente acho que vc vai gastar no máximo 2/3 deste valor.

Bruno como ja vi que vc carrega ração, sal e outras coisas na caminhonete, acho que a caçamba da Triton é pequena, particularmente iria de Toyota.(gosto particular achei a trazeira da Triton feia).

Carlos

Elmer_Jeep
23/03/2009, 12:20
Realmente uma pena isso!
Tente resolver, senão tente pela justiça. Sua amiga Fernanda não é uma otima advogada? Veja com ela o que pode fazer!
[]´s

Seria muita hipocrisia alguém acionar um advogado pra exigir garantia de um veículo que teve suas características originais adulteradas... mas... :odedo:

Fxavier
23/03/2009, 12:43

Bruno Sander.
Caro Bruno eu acho q vc vai fazer uma boa troca eu tenho uma triton diesel at, estou muito satisfeito com ela...mais acho que vc deveria comprar at.....pois ai seus problemas com embreagem irão acabar....
boa sorte com a Nissan ou com a futura Triton.:dance:

lpfm
23/03/2009, 13:46
Srs!
E que venha o topico MIT Triton 4x4 Mecanica 2009!!!!:mrgreen::mrgreen:
abs,
lp

Bruno Sander
23/03/2009, 13:48
Estou fechando negócio numa L200 Triton Preta 09/09 Mecânica por 106mil.
A minha Frontier SEL (original) está entrando por 90mil (na troca)...
Ou seja, perdí 18mil em relação ao que paguei por ela 0km. Mas, só de ver-me livre da marca Nissan já vale a pena!
Fiz o Test-drive da Triton A/T mas não gostei.
Ficarei com a M/T mesmo.
Assim pelo menos descubro se o problema é a minha maneira de dirigir ou se é a Nissan que não presta mesmo...
Ah, o Maurício (REIKO) vem a BH nesta Sexta para "reprogramar" o meu brinquedinho novo!
No mais...
Deixo a Nissan agora a cargo da Dra. Fernanda.

Bruno Sander.

lpfm
23/03/2009, 13:52
Bruno!
Boa! encerra esse topico e abre outro
Boa sorte com a MIT nova!
abs,
lp

llcima
23/03/2009, 14:07
Olá Bruno.

Sempre achei bem bacana a série interminável de alterações em sua Frontier..mas tanta personalização por óbvio tem seu preço.
Não quero dar palpite..mas acho que o problema só vai mudar de nome...(Ni para Mi) já vi muitos casos parecidos com o teu...mas se vc perdeu o "tesao" pela pick up entao manda bala...e troca logo..também sou assim.
E se estão pagando 90 k por ela nessa altura do campeonato acho que vc estara fazendo um excelente negocio...E vc nao perdeu 16k nao...voce usou e abusou por um ano e tanto..desvalorizou-se etc etc...voce ta saindo dum modelo 2007 pra 2009..to achando muito pouco na troca.(menos de 20% para 2 anos??? )
Mas vá lá...espero que tenhas mais sorte com o novo brinquedo. e poste seus comentários futuros, vai ser importante pra todos..mas nao deprecie o que voce já elogiou no passado..nem todos tem o mesmo problema...e gosto é gosto dizia uma mulher comendo sabão.
abraçao.
LEandro
Curitiba-Pr

Anthoniusnikos
23/03/2009, 14:44
Katsso, agora que eu estava começando a me entribar. Até, comecei a ler o script desde a primeira página...!
Acho que deve continuar com o tópico, até para ir-se fazendo as comparações entre as duas pickups: Nissan x Mit.
1 - Só não entendí porque comprou uma Frontier SEL preta e estavas com um Frontier SEL cinza ou prata, lá no Amazonas ??? Será que ouve troca neste interim ?
2 - O volante do motor MWM Sprint da sua SEL era bimassa ?
Abs
Anthon

Bruno Sander
23/03/2009, 14:58
Não estou "cuspindo no prato em que comi"...
Meu problema não é a Frontier SEL, e sim a montadora Nissan do Brasil!
Acho que o problema é da peça (e não o carro).
A Ivete me foi muito útil até agora, só mostrou não ter boa durabilidade.
Mas, ainda assim, com excessão disto, não tenho nada a criticar a Frontier SEL.
E, se após as "minhas mudanças" a Triton também começar a fraquejar...
Ainda me resta tentar a Hilux!

Elmer_Jeep
23/03/2009, 15:03
2 - O volante do motor MWM Sprint da sua SEL era bimassa ?
Abs
Anthon

As Frontier não vem mais com motor sprint... foi substituído por um modelo produzido pela propria nissan :concordo:

:pipoca:

edpadilha
23/03/2009, 15:13
O porque nao comprar uma Dodge RAM, assim vc tera eixos indestrutiveis, DANA 60, e um motor CUMMINS de 300CV, nao sendo necessario chipar... somente colocar uns pneus monstros tipo 38"!
Vai sair mais barato que preparar a Triton...

Elmer_Jeep
23/03/2009, 15:20
Padilha, a ram não tem eixos dana 60... e o motor possui originalmente 330cv.

Mas o Bruno não quer saber disso, jaja ele abre um topico pra dar uma aula sobre a nova viatura que vai comprar...

[]'s

Anthoniusnikos
23/03/2009, 15:23
Elmer, a Frontier SEL 2007 não tinha motor MWM Sprint ? :pensativo::pensativo::pensativo:
E o volante do motor, é bimassa, ou não? Quem tem uma deve saber.
Mas, se assim quer, vamos ajudar o Bruno torrar o dinheiro dele.

Sugestão: Comprar um cavalo Scania e colocar rodas e pneus traseiros de retro-escavadeira.
Se ainda assim não for suficiente, só de esteira mesmo! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Anthon

Alexandre Souto
23/03/2009, 15:25
O porque nao comprar uma Dodge RAM, assim vc tera eixos indestrutiveis, DANA 60, e um motor CUMMINS de 300CV, nao sendo necessario chipar... somente colocar uns pneus monstros tipo 38"!
Vai sair mais barato que preparar a Triton...

TB PREFIRO A RAM....

Eh amigo, sao 330 pocotós....

a um bom tempo atraz tava 104 mil.. e HJ???

Prefiro mil vezes do que um MIT...

llcima
23/03/2009, 15:42
Porra Bruno...isso é uma verdade...
conhecendo o teu perfil de fussador....acho que 99 entre 100 participantes dete tópico lhe recomendariam comprar uma RAM...
caraca...voce ja andou em uma????? Daí sim voce vai dar um salto qualitativo..
Se andar vai mandar a Mit pro espaço...e acho que o custo ta bem dentro de tuas possibilidades...pois vai ter muito pouco pra fussar...isso se conseguir algo ne???
abracos aos amigos...

Walter L. L. Casitta
23/03/2009, 15:45
Srs!
E que venha o topico MIT Triton 4x4 Mecanica 2009!!!!:mrgreen::mrgreen:
abs,
lp

KKKKKKKKK! Esqueceu do MT no final. O cara não aprendeu e vai comprar outro picape manual...

PS. Nos faça um favor Bruno, abra esse tópico lá no fórum Mitsubish...

Assim eu garanto que não te encho mais o saco...

Walter L. L. Casitta
23/03/2009, 15:50
TB PREFIRO A RAM....

A RAM não resolve o problema do Bruno. Não chega aos 200Km/h e nem tem câmbio MT.

Carlos Monaco
23/03/2009, 16:36
A RAM não resolve o problema do Bruno. Não chega aos 200Km/h e nem tem câmbio MT.

Se a RAM com 330 vc não chega a 200km/h que pkp chega????

So para constar tb prefiro a RAM e acho que o valor que o Bruno vai gastar em potencia, susp., o preço da Mit vai ficar bem próximo da RAM.

O único problema é que não estão importando a nova RAM, dai teria que comprar o modelo 08 e não 09

Rogerrm
23/03/2009, 16:45
Na verdade não é a cavalaria e sim o limitador de velocidade

Carlos Monaco
23/03/2009, 17:05
Na verdade não é a cavalaria e sim o limitador de velocidade

Todas as pkp tem esse limitador, e com certeza é bem mais barato retirar o limitador do que reporgramar o modulo

Loiro
23/03/2009, 17:16
Todas as pkp tem esse limitador, e com certeza é bem mais barato retirar o limitador do que reporgramar o modulo

Com todo o respeito,
Pra que tirar o limitador? Pra andar a 200km/h temos carros no mercado, e ainda nem é permitido tal velocidade.
Bruno,
Com uma RAM você coloca os 37" nas rodas originais e tem uns chip's gringos que deixam a mecânica perto dos 500 cavalos, senão me engano. O único problema seria o câmbio, AT na RAM, que pelo visto não faz teu estilo.
So não equipe toda a sua Triton e depois venha queimar a MIT pois estamos lhe avisando agora, qual seria a melhor escolha, em nossas opiniões, para o seu uso.
[]´s

Rogerrm
23/03/2009, 17:25
Parem de se queixar e comprem uma Ranger 3.0 :odedo::odedo::odedo:

Carlos Monaco
23/03/2009, 17:29
Com todo o respeito,
Pra que tirar o limitador? Pra andar a 200km/h temos carros no mercado, e ainda nem é permitido tal velocidade.
Bruno,
Com uma RAM você coloca os 37" nas rodas originais e tem uns chip's gringos que deixam a mecânica perto dos 500 cavalos, senão me engano. O único problema seria o câmbio, AT na RAM, que pelo visto não faz teu estilo.
So não equipe toda a sua Triton e depois venha queimar a MIT pois estamos lhe avisando agora, qual seria a melhor escolha, em nossas opiniões, para o seu uso.
[]´s

Andando a 130km/h vc ja esta infringindo a lei, então nao vejo a difença.

andar acima de 200km/h é uma questão de número (já fiz isso com um vectra aspirado que tive, na S10 já dei VDO só não sei quanto cheguei pq o vel so marca até 180, mas levei uma Dakota V6)

Não aconselho ninguém a passar de 150km/h principalmente em uma caminhonete ela fica com a trazeira completamente boba e qualquer remendo no asfalto pode fazer perder o controle (já tomei alguns sustos com a S10 ), principalmente nas estradas de Minas que tem o maior indice de acidentes com morte.

Carlos Monaco
23/03/2009, 17:36
Parem de se queixar e comprem uma Ranger 3.0 :odedo::odedo::odedo:

Em questão de conforto acho que não tem como comparar Ranger, S10, Frontier e L200 antiga com Triton Frontier e Hilux.

Porém a Ranger seria uma ótima pedida.

Abç

lpfm
23/03/2009, 17:39
Andando a 130km/h vc ja esta infringindo a lei, então nao vejo a difença.

andar acima de 200km/h é uma questão de número ........(.

Existe diferença, acima de uma certa velocidade eh crime! nao eh infraçao.

Bom, agora achar que 130km/h ou 200km/h eh uma questão de numero.....

jcmultrio
23/03/2009, 17:41
Com todo o respeito,
Bruno,
[]´s
caros colegas que estão falando das M/T e A/T desculpe minha iguinorancia no assunto mais talvez como eu tenha muinta gente que não sabe a diferença mecanica das M/T para A/T alguem mais esclarecido no assunto poderia falar gente a diferença e como funciona desde já antecipadamente grato. jcmultrio

Carlos Monaco
23/03/2009, 17:41
Existe diferença, acima de uma certa velocidade eh crime! nao eh infraçao.

Salvo engano é acima de 40% da vel limite, só que aqui nem bebado é preso....

Se as leis aqui fossem aplicadas, não teriamos tantas infrações

Carlos Monaco
23/03/2009, 17:45
caros colegas que estão falando das M/T e A/T desculpe minha iguinorancia no assunto mais talvez como eu tenha muinta gente que não sabe a diferença mecanica das M/T para A/T alguem mais esclarecido no assunto poderia falar gente a diferença e como funciona desde já antecipadamente grato. jcmultrio

Aproveitando a pergunta, já escutei falar que A/T é melhor no Off, pois não tem a perde tempo se for necessário uma redução, isso é verdade ou me falaram besteira?

Loiro
23/03/2009, 17:48
Salvo engano é acima de 40% da vel limite, só que aqui nem bebado é preso....

Se as leis aqui fossem aplicadas, não teriamos tantas infrações

Aqui é o Forum de esportivos ou de 4x4's? :odedo:
Temos que voltar a falar sobre o que o criador do tópico está falando:
Trocar a Nissan pela MIT.
Pelo jeito o Bruno ja trocou então agora é esperar o novo tópico e torcer para que o mesmo não vire um blog igual a esse...
[]´s

jcmultrio
23/03/2009, 17:52
Aproveitando a pergunta, já escutei falar que A/T é melhor no Off, pois não tem a perde tempo se for necessário uma redução, isso é verdade ou me falaram besteira?
ai gente ,quem sabe do assunto da uma aula para nos que queremos aprender sobre o assunto .Se tem plator e disco ou e acoplado direto caixa e motor desculpe se tou perguntando besteira mais gostaria de saber

Bruno Sander
23/03/2009, 17:58
Pessoal...
A Dodge RAM com toda certeza é A picape!
Mas, infelizmente minhas rendas ainda não são suficientes para manter um carro deste nível...
Seguro (no meu perfil): quase R$11.000,00
Manutenção: Cerca de 150% mais cara que a Mit.
Consumo: 5km/l
Câmbio: A/T
IPVA: Melhor que a Mit
TEM QUE TER CARTEIRA TIPO C...
Não cabe em minha garagem!

No mais, tudo é melhor que Mit, Nissan ou Toyota!

Ps. Uma Picape deste tamanho não deve ser nada boa em trilhas!

Bruno Sander.

lpfm
23/03/2009, 17:58
Oi Loiro, parece q ja o fez. O rapaz eh rapido no gatilho!:mrgreen:
E vamos aguardar o novo blog!
abs,
lp

Loiro
23/03/2009, 18:06
ai gente ,quem sabe do assunto da uma aula para nos que queremos aprender sobre o assunto .Se tem plator e disco ou e acoplado direto caixa e motor desculpe se tou perguntando besteira mais gostaria de saber

Tambem tenho duvida e como AT nunca foi uma opção pela falta de $ ando evitando procurar.
Daqui a pouco aparece alguem que entende!
So sei que esse assunto de qual é melhor é muito polemico!
Olha a discussão que gerou a um tempinho...
Nao to achando o topico! Entrarei em contato com algum moderador e depois peço para editar a mensagem.
E outro topico:
Câmbio Automático X Câmbio manual (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42019&highlight=C%E2mbio+autom%E1tico+road)
[]´s

jcmultrio
23/03/2009, 18:11
Tambem tenho duvida e como AT nunca foi uma opção pela falta de $ ando evitando procurar.
Daqui a pouco aparece alguem que entende!
So sei que esse assunto de qual é melhor é muito polemico!
Olha a discussão que gerou a um tempinho...
Nao to achando o topico! Entrarei em contato com algum moderador e depois peço para editar a mensagem.
E outro topico:
Câmbio Automático X Câmbio manual (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=42019&highlight=C%E2mbio+autom%E1tico+road)
[]´s
antecipadamente muinto grato . jcmultrio

Bruno Sander
23/03/2009, 18:21
Para "desencargo de consciência" acabei de ligar na Minas Máquinas (BH).
Dodge RAM 08/09 CD A/T: R$135.000,00
Valor "pago" na minha Frontier SEL na troca: "No máximo" R$82.000,00 !!!!!

Ou seja, economicamente inviável!

Mas, obrigado a todos pela sugestão.

Rogerrm
23/03/2009, 18:27

Já andou de Ranger?

Daniel.Shimomoto
23/03/2009, 18:29
Com todo o respeito,
Bruno,
[]´s

Filipe;

Agora quem fala com todo o respeito sou eu. Qual a graça de chipar uma RAM e manter o limitador?????

Abs!!!

AKPG
23/03/2009, 18:57

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk

Desculpem o off, mas "nunguentei".....

Este blog hj está muito engraçado... E que venha o próximo....

Renatopami
23/03/2009, 19:12
Pessoal...
A Dodge RAM com toda certeza é A picape!
Mas, infelizmente minhas rendas ainda não são suficientes para manter um carro deste nível...
Seguro (no meu perfil): quase R$11.000,00
Manutenção: Cerca de 150% mais cara que a Mit.
Consumo: 5km/l
Câmbio: A/T
IPVA: Melhor que a Mit
TEM QUE TER CARTEIRA TIPO C...
Não cabe em minha garagem!

No mais, tudo é melhor que Mit, Nissan ou Toyota!

Ps. Uma Picape deste tamanho não deve ser nada boa em trilhas!

Bruno Sander.
Com o dinheiro que já gastou na sua Frontier,já estava andando de Ram há muito tempo........:rolleyes:
ABRAÇOS!!!

Bruno Sander
23/03/2009, 19:22
Já que vou, a partir de agora, de L200 Triton...
Começa desde já a minha "busca" na Internet por acessórios diversos.
E, esta foto me interessou bastante! :pipoca:

Marcelo-HPE
23/03/2009, 19:30
Bruno Sander ;
Acopanho seus tópicos desde de quando vc comprou a sua antiga l200 outdoor mecânica no meio daquele temporal de críticas em relação a picape. pois iria comprar a minha tb e ,esperei para ver qual seria a sua experiência com a l200 ,sendo que ao me ver foi positiva ,então optei tb por comprar uma tb e até agora estou feliz com ela .
è uma pena o problema com a embreagem da Frontier .Há no forum Ranger´s chipadas que não apresentam problemas com a embreagem ,Boa Sorte com a Triton .
Como diria o ditado o bom filho a casa retorna.
abs.

dalmolin
23/03/2009, 19:36
Se a RAM com 330 vc não chega a 200km/h que pkp chega????

So para constar tb prefiro a RAM e acho que o valor que o Bruno vai gastar em potencia, susp., o preço da Mit vai ficar bem próximo da RAM.

O único problema é que não estão importando a nova RAM, dai teria que comprar o modelo 08 e não 09No forum picapes gm vc coloca numa formula a medida dos pneus , reduçao do diferencial , relaçao da caixa de marchas , e te aparece as rotaçoes do motor a determinadas velocidades...
pra Ram da 200 precisa mais umas 2 marchas , ou uns 6 mil rpm ....

200 km/h real tem qe ser muittooo preparada a camionete... REAL eu falei ..

Bruno Sander
23/03/2009, 19:46
Mas, tenho duas grandes interrogações nesta questão:

1. O Codigo de defesa do consumidor brasileiro diz que TODO ítem de consumo tem 90 dias de garantia OBRIGATÓRIA!
Ou seja, a troca do disco, platô e colar, neste caso, não seria feito pela garantia de fábrica, mas, baseando-se na garantia legal de 90 dias, das peças!

2. O Volante do motor não é uma peça de desgaste natural, PORTANTO, deveria ser trocada na garantia do carro (03 anos).

Então...
Neste caso (desta vez) a Nissan está errada, e não eu!
Tanto que, em janeiro, fui em quem pagou tudo, não a Nissan.

Loiro
23/03/2009, 20:08
Filipe;

Agora quem fala com todo o respeito sou eu. Qual a graça de chipar uma RAM e manter o limitador?????

Abs!!!

Ter a pkp mais esperta com pneus maiores, mais torque em trilha entre outras coisas.
Na minha opinião pkp nao foi feita para correr!
[]´s

Loiro
23/03/2009, 20:11
Mas, tenho duas grandes interrogações nesta questão:

1. O Codigo de defesa do consumidor brasileiro diz que TODO ítem de consumo tem 90 dias de garantia OBRIGATÓRIA!
Ou seja, a troca do disco, platô e colar, neste caso, não seria feito pela garantia de fábrica, mas, baseando-se na garantia legal de 90 dias, das peças!

2. O Volante do motor não é uma peça de desgaste natural, PORTANTO, deveria ser trocada na garantia do carro (03 anos).

Então...
Neste caso (desta vez) a Nissan está errada, e não eu!
Tanto que, em janeiro, fui em quem pagou tudo, não a Nissan.

Acho que ja deverias ter complicado em Janeiro! Mesmo afetando a ida a Transâmazonica, o correto seria ter complicado. Se esta na lei e a Nissan está descomprindo tem que se ferr@ mesmo.
Agora tenta tambem conseguir a troca das peças estragadas e um $ pelas peças anteriormente pagas.
O dificil sao as inumeras alteraçoes em sua viatura, como o Elmer comentou a alguns post's....
[]´s

lealrenato
23/03/2009, 20:22
bruno

vamos fazer uma enquete entre os foristas, pra saber qual sera o nome da triton:

1-claudia leite
2-margareth menezes
3-gil
4-carlinhos brown
5-olodum

:pensativo::pensativo::pensativo::pensativo::pensa tivo::pensativo:

Sérgio Ricardo Jacobsen
23/03/2009, 20:23

Bruno!!
Também vou dar minha dica ai, compra uma F250 XLT 4x4, esta com certeza tu pode adaptar, encrementar oque tu quizeres que ela aguenta, compra com talão de produtor rural, modelo 15, tens 15% de desconto, foi o que eu fiz, a cabine simples saiu por 94.600,00, é um trator, motor 203 cv originais, coloca só pneus nela que tu ja vai ver uma diferença, acho melhor no barro que a RAM, alem de ser nacional e ter uma gama de produtos para ela.
Abraço
Obs* o problema que é muito grande tbm, e a carta é C tbm, mas isso é facil de tirar, e ai tu pode brincar nas trilhas.:dance:

llcima
23/03/2009, 20:24
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta cada vez melhor

bruno

vamos fazer uma enquete entre os foristas, pra saber qual sera o nome da triton:

1-claudia leite
2-margareth menezes
3-gil
4-carlinhos brown
5-olodum

Loiro
23/03/2009, 20:27
bruno

1-claudia leite
2-margareth menezes
3-gil
4-carlinhos brown
5-olodum

Acho que será Alcione! :mrgreen:
Bruno,
A pintura da Triton da foto realmente está linda!
Com os detalhes em prata ficou linda! Se fosse você faria tipo a do Davi Santos aqui do RS. Em sua antiga Triton colocou rodas 15", pneus 31" e snorkel. Se tu gosta do visual da roda original vai firme com os 285 com umas 15 de ferro preta com pneus Geolander 33" e os alargadores grafite... Um snorkel grafite cairia bem! São muitas possibilidades de modificação mas cabe a você decidir pois é quem pagarás...
[]´s

Walter L. L. Casitta
23/03/2009, 20:41
bruno

1-claudia leite
2-margareth menezes
3-gil
4-carlinhos brown
5-olodum

Que tal Piriguete? Tem até música.:mrgreen:

lealrenato
23/03/2009, 20:45
Que tal Piriguete? Tem até música.:mrgreen:

kkkkkkkkkkkkkkkk

qual musica:?::?::?:

:stop:bruno

pega esse link da triton e tire suas conclusoes

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=840010#post840010 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=840010#post840010)

[ ]'s

AKPG
23/03/2009, 20:53
kkkkkkkkkkkkkkkk

qual musica:?::?::?:

:stop:bruno

pega esse link da triton e tire suas conclusoes

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=840010#post840010 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=840010#post840010)

[ ]'s

Este tópico ai de cima não presta!!! O cara que criou ele não tem a menor credibilidade... :mrgreen: :odedo:

Bruno Sander
23/03/2009, 21:03
Pois é...
Acho que a origem de todos os problemas com a minha Frontier SEL foi a escolha do nome "Ivete"!
Fui escolher justamente um nome de cantora baiana de Axé!
E o pior é que eu odeio Axé!

Isto é o que dá assistir aquele DVD "Ivete - Ao Vivo no Maracanã"...
Quando ví ela entrando, montada numa moto, com aquela roupa de couro preto...:palmas:
Putz... Tive que homenageá-la nomeando a minha picape com seu nome.
Agora, deu no que deu!

Agora,
só me resta uma escolha de nome mais ponderada para a L200 Triton.
Quem sabe assim evito problemas futuros! :putz:

Bruno Sander.

lealrenato
23/03/2009, 22:44
Este tópico ai de cima não presta!!! O cara que criou ele não tem a menor credibilidade... :mrgreen: :odedo:

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

ale

em genero, numero e grau:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

lealrenato
23/03/2009, 22:45

ale

qual nome vc sugere pra triton do amigo bruno????

Pablo Selhorst
23/03/2009, 23:57
Não sei se é verdade, mas minha tia tem uma mitsubishi e ela me fala que as revisões são muito caras!! :???::???::???:

Mesmo assim, boa sorte aí na sua aquisição Bruno!

Alexandre Souto
24/03/2009, 00:15
Bruno!!
Também vou dar minha dica ai, compra uma F250 XLT 4x4, esta com certeza tu pode adaptar, encrementar oque tu quizeres que ela aguenta, compra com talão de produtor rural, modelo 15, tens 15% de desconto, foi o que eu fiz, a cabine simples saiu por 94.600,00, é um trator, motor 203 cv originais, coloca só pneus nela que tu ja vai ver uma diferença, acho melhor no barro que a RAM, alem de ser nacional e ter uma gama de produtos para ela.
Abraço
Obs* o problema que é muito grande tbm, e a carta é C tbm, mas isso é facil de tirar, e ai tu pode brincar nas trilhas.:dance:

Guenta pq é FORD!!!!

Aproveitando a deixa, vai de RAM nao....

Vai de FORD!!!

[]'s FORDido!!!!

Anthoniusnikos
24/03/2009, 02:19
Que tal "Netona" !; "Jeralda"; "joana" !; "Eustáquia" !; "FafádaBemLoca" !; "Buchalca" !, "Langerilca" !; "Fabiana" !; "Germana"; "MitsuChaca" !; "Fiofóda" !; "Mitsuka" !; "Dalmolina" !; "Mitsubiska" !; "Mitshupa" !; "Motuka" !; "Shimotuka" !; "Shimomotuka" !; "Katsitta" ! "Katsubaca" !; "Edantrudska" !; "Nielsika" !; "joriza" !; "Elmerdika" ! ; "Sandra" !; "Bruneka" !; "AKPJACA" ! "Alexandra" ! "Michelana" !; "Renata" !; "Walterna" !; "Daniela" !; "HPElada" !; "Carla" !; "Jakossaca" !; "Ricarda" !; "Rogéria" !; "Penujana" !; "Loiyrena" !; "Grilóka" !; "AnaBólika" !; "Fernandálida" ! "Chupetalda" ! "Serjona" ! ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Anthon

davidss6
24/03/2009, 06:16
Bruno te mandei uma msg particular sobre meus equipamentos.

Favor ler e retornar.

Desculpe eu usar seu blogão aqui para te encher sobre esse assunto, mas como tu acessa mais aqui do que atende minhas ligações achei mais oportuno.

Abracos

Loyer
24/03/2009, 08:31
KKKKKKKKK! Esqueceu do MT no final. O cara não aprendeu e vai comprar outro picape manual...

PS. Nos faça um favor Bruno, abra esse tópico lá no fórum Mitsubish...

Assim eu garanto que não te encho mais o saco...

Walter tinha tempo que não lia uma frase interssante nesse blog:
´´ PS. Nos faça um favor Bruno, abra esse tópico lá no fórum Mitsubish... ``

Estou na torcida também.

Loyer
24/03/2009, 08:34
bruno

1-claudia leite
2-margareth menezes
3-gil
4-carlinhos brown
5-olodum

Que tal Fernanda? Ou então Netinho da Ba?

kkkkkk

Loyer
24/03/2009, 08:37
Bruno te mandei uma msg particular sobre meus equipamentos.

Favor ler e retornar.

Desculpe eu usar seu blogão aqui para te encher sobre esse assunto, mas como tu acessa mais aqui do que atende minhas ligações achei mais oportuno.

Abracos

David o que aconteceu com seus equipamentos? Está vendendo?

Fernanda Estanislau
24/03/2009, 08:54
Que tal Fernanda? Ou então Netinho da Ba?

kkkkkk
Loyer,

agora, tenho q admitir, fiquei curiosa... como se chama seu Troller????

Walter L. L. Casitta
24/03/2009, 08:57
Loyer,

Não seria Troller? :rolleyes:

Inv.Freitas
24/03/2009, 09:15
Abrí o tópico: [/URL][URL]http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54043 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54043) para a venda dos acessórios da minha Frontier SEL.
Quem se interessar, dá uma olhadinha lá!

Eu fui numa balada esse fim de semana que estava "bombando"... Mais não tanto quanto seu tópico (Você criou, é seu!)!

Pelo amor de Deus, compra uma RAMMM Bruno, não existe carro melhor! :twisted::twisted::twisted:

netão
24/03/2009, 10:22
Não seria Troller? :rolleyes:
Ou então Troller T4!:D

AKPG
24/03/2009, 10:37
David o que aconteceu com seus equipamentos? Está vendendo?

Também estou curioso em saber o que aconteceu com os equipamentos do David...

AKPG
24/03/2009, 10:38
Loyer,

Ai, ai, ai... Agora doeu...

FábioBananal
24/03/2009, 10:49
Abrí o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54043 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=54043) para a venda dos acessórios da minha Frontier SEL.
Quem se interessar, dá uma olhadinha lá!

Aí!!!!não estou conseguindo abrir o link!!!
vlw

Bruno Sander
24/03/2009, 11:04
Então...
Já que independente do carro, meu "Blog" continua "Bombando"...
Vamos fazer uma pequena enquete para "Batizarmos" o brinquedinho novo:
Qual será o nome da L200 Triton do Sander ???? :pipoca:

netão
24/03/2009, 11:28
Então...
Que tal Triturada?

Alexandre Souto
24/03/2009, 11:48
TB PREFIRO A RAM....

Correcao, a de 104 pila eh a F250 CD XLT (ACHO QUE 4X4).... foi mal A ERRATA...

Mto mais carro ki a MIT!!!

Na minha opniao!!!

:mrgreen:

Inv.Freitas
24/03/2009, 12:01
Então...

Bruno, vou te aconselhar de novo.

Compra uma D:twisted:DGE RAM e chama ela de "M:twisted:NSTER DESTR:twisted:YER" ou compre apenas uma Mit e chame ela apenas de "Triton" mesmo!

E que seja feito a nossa vontade!!!

PS. Não sou vendendor da Dodge.

Rogerrm
24/03/2009, 12:55
Só quero ver quando a Triton começar a dar pau também... :rolleyes:

Bruno Sander
24/03/2009, 13:35
Pessoal...
Apesar de achar a Dodge RAM uma picape espetacular, infelizmente não será a minha escolha agora!

Tentarei ser "feliz", por enquanto, com a L200 Triton!

Bruno Sander.

Walter L. L. Casitta
24/03/2009, 14:51
Só quero ver quando a Triton começar a dar pau também... :rolleyes:

A L200 e a Frontier deixaram ele a pé várias vez, mas então as concessionárias pagam o buzão, inventaram causa alienígenas para os defeitos resolvendo o problema em garantia e então tudo fica esquecido...

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/03/2009, 15:01
Correcao, a de 104 pila eh a F250 CD XLT (ACHO QUE 4X4).... foi mal A ERRATA...

Mto mais carro ki a MIT!!!

Na minha opniao!!!

:mrgreen:
É a 4x4 xlt mesmo Alexandre, mas no caso do bruno, pelo que eu vi ele tem fazenda, pode comprar como produtor rural, tem mais 15% de desconto, sai faturado direto de fabrica, e sem duvida eu tbm sou muito mais ela, até por ter uma e saber como anda, alem dela ser MT, fica muito linda com uma preparação, e vai muito longe, essa eu queria ver o Bruno conseguir quebrar ela, hehehehe.
Abraços.:dance:

AKPG
24/03/2009, 15:06
Já que o assunto migrou para pkp de verdade (RAM e F250 :mrgreen: ), segue duas fotos de uma F250 que ví outro dia...

Walter L. L. Casitta
24/03/2009, 15:07
É a 4x4 xlt mesmo Alexandre, mas no caso do bruno, pelo que eu vi ele tem fazenda, pode comprar como produtor rural, tem mais 15% de desconto, sai faturado direto de fabrica, e sem duvida eu tbm sou muito mais ela, até por ter uma e saber como anda, alem dela ser MT, fica muito linda com uma preparação, e vai muito longe, essa eu queria ver o Bruno conseguir quebrar ela, hehehehe.
Abraços.:dance:

O pobrema é que ela num vai nos shops e nem nos moters...:mrgreen:

Rogerrm
24/03/2009, 15:33
A L200 e a Frontier deixaram ele a pé várias vez, mas então as concessionárias pagam o buzão, inventaram causa alienígenas para os defeitos resolvendo o problema em garantia e então tudo fica esquecido...

Quando a Triton quebrar ele vai sentar o cacete na Mit, depois na Toy com a Hilux :pipoca:

Aí restará apenas a Ranger e a S-10, mas como parece que ele num é muito chegado na Ford ,

QUEM SABE A S-10 GUENTA O ROJÃO ?!:odedo:

Anthoniusnikos
24/03/2009, 16:32
Para destruidores de EMBREAGEM, sugiro os modelos anexos.
Abs
Anthon

Waldir Carlos
24/03/2009, 16:45
Também estou curioso em saber o que aconteceu com os equipamentos do David...

Caramba, também fiquei curioso. Desculpem o OFF: Torcendo para o colega David nos contar o que houve com os equipamentos dele. Acompanhei um pouco a expedição TA e imaginei que algum parceiro de aventura tivesse transportado por amizade. A menos que eu esteja enganado, as gentilezas e apoio foram recíprocos na TA.

[]s

edubelem
24/03/2009, 18:05
Caramba, também fiquei curioso. Desculpem o OFF: Torcendo para o colega David nos contar o que houve com os equipamentos dele. Acompanhei um pouco a expedição TA e imaginei que algum parceiro de aventura tivesse transportado por amizade. A menos que eu esteja enganado, as gentilezas e apoio foram recíprocos na TA.

[]s

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Boa pergunta...

Onde esta wally(coisas do David)????

:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:

Sérgio Ricardo Jacobsen
24/03/2009, 18:56
Quando a Triton quebrar ele vai sentar o cacete na Mit, depois na Toy com a Hilux :pipoca:

Aí restará apenas a Ranger e a S-10, mas como parece que ele num é muito chegado na Ford ,

QUEM SABE A S-10 GUENTA O ROJÃO ?!:odedo:
Nem me vem para a Actyon Sports:discordo: o motor ferve, não passa dos 80 km/h, o consumo é em torno dos 2km/l, a caixa quebra, é baixinha, desconfortavel, feia, horrivel:odedo:.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço.

lpfm
24/03/2009, 19:19
Srs.
Concordo com Bruno no ponto que fala que a RAM eh muito grande e nao cabe em lugar algum! Ela eh para poucos!!! Ele estara muito bem servido de MIT!
ABS,
lp

Daniel.Shimomoto
24/03/2009, 19:20
Então...
O nome da L-200 Triton será REMEDIO!!!!!

Porque remédio? Tem lote, data de fabricação e prazo de validade

(L-200 - Fabricação: 2007. Validade: Começo de 2008
Nissan Frontier SEL - Fabricação: 2008. Validade: Março de 2009
L-200 Triton - Fabricação 2009. Validade: Certamente Março de 2010)

Abs!!!

jeisonk
24/03/2009, 19:25
Nem me vem para a Actyon Sports:discordo: , é baixinha, feia, horrivel:odedo:.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço.

Disso eu sabia

Nem me vem para a Actyon Sports:discordo: o motor ferve, não passa dos 80 km/h, o consumo é em torno dos 2km/l, a caixa quebra, desconfortavel, :odedo:.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço.

Disso não :mrgreen:

[]'s

Marcelo-HPE
24/03/2009, 19:49
Pelo que vcs estão falando aí ,parece que o único véículo que aguentaria o Bruno Sander seria um Tanque de guerra ou trator de esteira .:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. ele pode tentar com um M1 Bradley ou Caterpillar - D9 :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Loiro
24/03/2009, 20:43
Pelo jeito ele ja comprou a Triton então agora é esperar as modificações na Alcione.
Ja ti adianto que a F-250 te servia bem!
[]´s

Rogerrm
24/03/2009, 20:57
A 250 servia, e dependendo do braço na minha opinião vai mais longe que pickup pequena...

Mas se ele acha que a MIT vai cobrir carro quebrado cheio de alterações, ele quebrou a cara denovo...

Mas aí vai o veículo certo, não quebra (embreagem) , nem precisa fazer alteração!!! Nada de guincho, estribo, proteções, snorkel...

Obs: Se quiser mais performance, tira a pá! kk :odedo:

http://www.locacaodemaquina.com/css/images/fotos/TRATOR-DE-ESTEIRA.jpg

aoliveira
24/03/2009, 21:36
O nome da L-200 Triton será REMEDIO!!!!!

Porque remédio? Tem lote, data de fabricação e prazo de validade

(L-200 - Fabricação: 2007. Validade: Começo de 2008
Nissan Frontier SEL - Fabricação: 2008. Validade: Março de 2009
L-200 Triton - Fabricação 2009. Validade: Certamente Março de 2010)

Abs!!!

huohueoahouaehoa...eu voto nesse aí :palmas:

dudu83
24/03/2009, 21:59
Pelo jeito ele ja comprou a Triton então agora é esperar as modificações na Alcione.
Ja ti adianto que a F-250 te servia bem!
[]´s

alcione e a melhor opcao de nome...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
24/03/2009, 22:07
AMIGOS,

SEGUE O LINK DO TERCEIRO VÍDEO DA TRANSAMAZÔNICA 2009...:concordo::concordo::concordo:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=22v7YoMA0QI]YouTube - OFF ROAD 4X4 TRANSAMAZÔNICA 2009 transamazonica 2009 video 3 CAMEL TROPHY BR[/URL]

ABRAÇOS,

SÉRJÃO

Alexandre Souto
24/03/2009, 23:18
Mto bom Serjão, da pra ver bem oque a TA.

[]'s e obrigado por nos mostrar belas imagens...

:concordo:

Joao Nogueira
24/03/2009, 23:37
Serjão muito legal as imagens, parabéns pela aventura....

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 10:10
Valeuzzz Alexandre....:concordo::concordo::concordo:

Ano que vem será de muita bagaceira!!!

Abrs,

Sérjão
Mto bom Serjão, da pra ver bem oque a TA.

[]'s e obrigado por nos mostrar belas imagens...

llcima
25/03/2009, 10:10
O GALERA.
voces tão pegando pesado com o cara meu...
tao influenciando ele a comprar uma pick up " Caterpilar. " ..
Um D9 entao????
este trator da foto embora seja robusto tem um alto custo de manutenção..
Obvio que ao invés de km rodados a manutenção é por hora trabalhada..
SOu muito mais um AD7B da Fiatallis modelo 87....hahahahah bem mais barato e nao tem tanta tecnologia do D9.....e como vai ser customizado mesmo nao vai fazer diferença. e ainda por cima é MT...e não AT.
o D9 o bruno vai arrebentar na hora de instalar os amortecedores especiais..huauhauhauhhuuha
isto aqui ta muito bom.........

p.s. desculpem as brincadeiras....mas nao da pra evitar.....

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 10:11
Valeuzzz João...:concordo::concordo::concordo:

Tem mais uns dois vídeos pra sair...

Abrs,

Sérjão

Serjão muito legal as imagens, parabéns pela aventura....

Marcelo-HPE
25/03/2009, 11:11
Uma boa opção para O Bruno tb seria estás duas viaturas aqui !!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se ele achar a primeira pouco robusta e pouca espaçosa . pode optar pela segunda .:mrgreen::mrgreen::mrgreen: .
Detalhe: o Segundo é movido por turbina cetrífuga rotativa , a díesel ou Gás. tipo aquelas de jatos .
Abração Bruno !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Waldir Carlos
25/03/2009, 13:01
AMIGOS,

SEGUE O LINK DO TERCEIRO VÍDEO DA TRANSAMAZÔNICA 2009...:concordo::concordo::concordo:

YouTube - OFF ROAD 4X4 TRANSAMAZÔNICA 2009 transamazonica 2009 video 3 CAMEL TROPHY BR (http://www.youtube.com/watch?v=22v7YoMA0QI)[/COLOR][/URL]

ABRAÇOS,

SÉRJÃO

:palmas::palmas::palmas:

Sérjão, minha Pajerinho teria condições de enfrentar, com BF 33" ALL TERRAIN? Acredito que não, né?

[]s

Maranguas
25/03/2009, 13:14
Para q o Bruno quer uma pick-up !?

Agora falando sério... se fosse para indicar, eu indicaria o Troller... esse carro veio proposto para brincar a vontade e tem uma manutenção fácil e ainda é brasileiro. Detalhe... tem um vendedor de Ssangyong aqui no forum q se te pegasse, vc estaria frito! huahua

Bruno, qualquer pick-up q vc pegar e fazer as adaptações que vc fez tirando sua originalidade severamente com fez com a SEL, ela vai quebrar novamente e a garantia não vai cobrir... nem se iluda!

Afinal... O original não se desoriginaliza! Se desoriginalizásemo-lo original não seria!

(tente repetir rápido por 10 vezes, para sua mente não esquecer!)

Sérgio Ricardo Jacobsen
25/03/2009, 13:30

Sérjão, minha Pajerinho teria condições de enfrentar, com BF 33" ALL TERRAIN? Acredito que não, né?

[]s
Estas imagens dava para enfrentar de uno mille ou de BMW mesmo, tranquilamente sem medo, e originais mesmo, não precisava nem de uma corrente nos pneus.
Abraços.

Bruno Sander
25/03/2009, 13:41
Pronto!
Negócio fechado.
Busco a minha L200 Triton amanhã (já com suspensão Bilstein e pneus 285)... Instalados na própria Via Jap (Mit BH).
Não será desta vez que vou rodar em BH de D9 ou de tanque de guerra.
Talvez na próxima!

Bruno Sander.

Bruno Sander
25/03/2009, 13:50
Estas imagens dava para enfrentar de uno mille ou de BMW mesmo, tranquilamente sem medo, e originais mesmo, não precisava nem de uma corrente nos pneus.
Abraços.
EU FALEI !!!
Mas todos discodaram de mim e ainda fui criticado...

Sérgio Ricardo Jacobsen
25/03/2009, 14:13
EU FALEI !!!
E eu imaginava, só fiquei quieto para não aumentar a discordancia, hehehe.
Abraço.

lpfm
25/03/2009, 14:15
Pronto!
Negócio fechado.
Busco a minha L200 Triton amanhã (já com suspensão Bilstein e pneus 285)... Instalados na própria Via Jap (Mit BH).
Não será desta vez que vou rodar em BH de D9 ou de tanque de guerra.
Talvez na próxima!

Bruno Sander.

Boa Bruno! e o nome ja tem?

Quanto a transamazonica: se vc se divertiu, ja valeu!!

llcima
25/03/2009, 14:25
fala bruno.

parabens pela nova aquisição.
Fico triste que nao tenha aceitado nossas sugestões, tanto de modelos (d9, ad7b, tanque de guerra, Ram, F150 etc etc), como também de nomes (Margareth, Piriguete, Alcione, etc..etc..)
Mas ta bom, o carro é teu mesmo...mas se não aceita nossas sugestões também depois nao me venha reclamar que a gente te enche o saco.....hahahahahahah

abracao....
o que importa é ter senso de humor e levar a gente numa boa...
se é pra se estressar entao melhor conversar com a sogra..
hahahaha
tenho dito
LEandro
Curitiba-Pr

Loyer
25/03/2009, 14:38
EU FALEI !!!

Falou, foi repreendido, voltou atrás e agora voltou a frente.

Kraio! Decide ai bicho deixa de ser Maria vai com as outras.

kkkkkkkk

edubelem
25/03/2009, 15:21
A 250 servia, e dependendo do braço na minha opinião vai mais longe que pickup pequena...

Mas se ele acha que a MIT vai cobrir carro quebrado cheio de alterações, ele quebrou a cara denovo...

Mas aí vai o veículo certo, não quebra (embreagem) , nem precisa fazer alteração!!! Nada de guincho, estribo, proteções, snorkel...

Obs: Se quiser mais performance, tira a pá! kk :odedo:

http://www.locacaodemaquina.com/css/images/fotos/TRATOR-DE-ESTEIRA.jpg

Melhor esse, baratinho e ainda da p/ encarar a transamazônica...:mrgreen::mrgreen:

MarcSport
25/03/2009, 15:39
Eu não entendo o porquê da insistência em falar que dá para fazer com carro convencional, quantas vezes passamos por um local com certa facilidade e alguns dias (ou horas) depois não conseguimos mais passar? Já que dá para ir de Uno, vou sair de SP e percorrer a TA, mas "e se não der?", volto os milhares de km sem ter feito a travessia? Trechos fora de estrada são imprevisíveis.
O 4x4 possibilita trafegar em locais onde os carros "normais" não vão, mas não significa que todo o caminho seja intransponível esses carros normais, muitas vezes o 4x4 será "essencial" apenas em alguns trechos, sendo que nem sempre são atoleiros e parecem ser "tranquilos" para passar, as vezes apenas uma subidinha lisa que sem tração nas 4 fará com que o carro saia de lado e cause um acidente, aí acabou a viagem ...
Resumindo:
Precisa de 4x4 para a TA? SIM.
Em 100% do trajeto? NÃO.
Eu faria em carro convencional? NÂO
Aos que falam que dá para ir de Uno eu pergunto: Por que não vão? Por que tem um 4x4 na garagem?

jeisonk
25/03/2009, 15:40

[]s

Waldir, trocando os ALL por um modelo mais agressivo vai tranquilo, a Pajerinho é uma viatura muito valente.
O maior problema sempre fica por conta da autonomia.

Abs

jeisonk
25/03/2009, 15:44
Eu não entendo o porquê da insistência em falar que dá para fazer com carro convencional, quantas vezes passamos por um local com certa facilidade e alguns dias (ou horas) depois não conseguimos mais passar? Já que dá para ir de Uno, voi sair de SP e percorrer a TA, mas "e se não der?", volto os milhares de km sem ter feito a travessia? Trecjos fora de estrada são imprevisíveis.
O 4x4 possibilita trafegar em locais onde os carros "normais" não vão, mas não significa que todo o caminho seja intransponível para carros normais, muitas vezes o 4x4 será "essencial" apenas em alguns trechos, sendo que nem sempre são atoleiros, as vezes apenas uma subidinha lisa que sem tração nas 4 fará com que o carro saia de lado e cause um acidente, aí acabou a viagem ...
Resumindo:
Em todo o trecho? NÃO.
Aos que falam que dá para ir de Uno eu pergunto: Por que não vão?

:palmas::palmas:

Anthoniusnikos
25/03/2009, 16:00
Cadê as Ranger nesta expedição ? :evil::evil::evil:

Bruno, faça um favor: Peça para o seu mecânico, ou vendedor técnico dizer qual a marca e modelo da CT da sua nova L200 Triton. E se ele lembrar, também, qual o da SEL. Se puder informar-nos, agradeço.
OBS.: Pode ser respondido por algum EXPERT, do ramo, de plantão. :concordo::concordo::concordo:
Abs
Anthon

edubelem
25/03/2009, 16:16
Eu não entendo o porquê da insistência em falar que dá para fazer com carro convencional, quantas vezes passamos por um local com certa facilidade e alguns dias (ou horas) depois não conseguimos mais passar? Já que dá para ir de Uno, vou sair de SP e percorrer a TA, mas "e se não der?", volto os milhares de km sem ter feito a travessia? Trechos fora de estrada são imprevisíveis.
O 4x4 possibilita trafegar em locais onde os carros "normais" não vão, mas não significa que todo o caminho seja intransponível esses carros normais, muitas vezes o 4x4 será "essencial" apenas em alguns trechos, sendo que nem sempre são atoleiros e parecem ser "tranquilos" para passar, as vezes apenas uma subidinha lisa que sem tração nas 4 fará com que o carro saia de lado e cause um acidente, aí acabou a viagem ...
Resumindo:
Em 100% do trajeto? NÃO.
Aos que falam que dá para ir de Uno eu pergunto: Por que não vão? Por que tem um 4x4 na garagem?

Estou apenas repassando o que contaram por aqui...

Conheço muito bem as estradas da amazônia no inverno, é exatamente isso que vc falou e digo mais, existem dias que nem um tipo de carro passa, inclusive trator, quem mora na região tem que esperar a pista secar p/ voltar a transitar.

[]'s

Bruno Sander
25/03/2009, 16:39
Pessoal,
Vocês não me conhecem até hoje ????
Por mais que me "encham o saco", não perco a esportiva e tento ignorar as coisas que realmente me chateiam.
Eu adoraria "desfilar" no centro de BH de D9 ou mesmo de tanque de guerra!
Este deve ser o espírito por aquí, não é ????
E...
O melhor, eu realmente testo as minhas Picapes no que a Fábrica faz propaganda que seus carros aguentam.
Quem se lembra da propaganda da Frontier SEL ("uhu") saltando a quase 1,5mts do chão, carregada e com 04 marmanjos na cabine ????
No meu caso só não chegou a 1,5mts e nem haviam 03 marmanjos comigo!
Mas, aguentou (com os Bilstein).
O Serjão fez o mesmo.

E eu posto todos os resultados aquí (bons ou ruíns), tentando ser o mais verdadeiro possível, sempre!

E, definitivamente, me divirto muito por aquí...

Ps. Sobre a Transamazônica, o Serjão abriu um tópico só prá falar disto.
Dêem um pouco mais de IBOPE a ele. Assim ele nem vai precisar postar mais os Links dos vídeos neste tópico!
Mas que dá prá fazer de 4x2, dá! (Risos)...

Elmer_Jeep
25/03/2009, 17:27
Dêem um pouco mais de IBOPE a ele. Assim ele nem vai precisar postar mais os Links dos vídeos neste tópico!

Nossa Bruno, a cada dia vc se supera :parede:

Renatopami
25/03/2009, 17:59
O Bruno parece uma criança mimada que quebra seu brinquedo e ganha outro de presente......:rolleyes:
Esse comentário sobre o Serjão foi ridículo mesmo!!!!:parede:

Loyer
25/03/2009, 18:31
O Bruno parece uma criança mimada que quebra seu brinquedo e ganha outro de presente......:rolleyes:

Estou sem reação.

Nem parece aquele Bruno que quase chorou para o Sérjão aprovar a participação dele.
Mas é isso, vale o ditado: ´´ é melhor ler isso do que ser cego. ´´

Abraço.

Edintruder
25/03/2009, 18:34

.... da mesma forma que esse tipo de comentário pode ser evitado também... :mad:

Bem que eu gostaria de estar na pele do Bruno nessas horas... :D

Bruno, depois que a Triton (chuto 12 meses no máximo! :mrgreen:) se terminar testa uma Action sports pra galera!!!

Com certeza o pessoal iria acompanhar a transmonstrificação feita por ti!

Vamos fazer um bolão para ver quanto tempo a Triton dura? Eu aposto 10 reais em 12 meses! Quem me acompanha!!! :mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 18:35
Grande Waldir,

basta trocar os pneus por MUDs e combustível extra...vai fazer bonito!!!

Sérjão

[]s

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 18:43
Marc,

principalmente quando possímos o equipamento e não usamos, forçamos em 4x2, queimamos a embreagem com pouquissimos quilometros e ainda dizemos que o carro não presta...Atola na volta, sai por causa do guincho e ainda diz que não precisa usar 4x4...passa um tempo tentando sair do atolador, queima embreagem até ver que só em 4x4 pode sair...e a culpa é do carro. Agora, a melhor época para se ir de 4x2 é entre Janeiro e Fevereiro, se tiver sorte consegue, acabando com carro, mas consegue. Tem gente que 4x4 destroí o carro, imagina só em 4x2???

Abrs,

Sérjão

Resumindo:
Em 100% do trajeto? NÃO.

Carlos Monaco
25/03/2009, 19:28

Dois comentários infelizes.....

Primeiro o Bruno comentando do Serjão: creio que ele coloque o link aqui, para "embelezar" e acrescentar este tópico, pois à algum tempo já não se fala exclusivamente da Frontier.

Segundo o Renato comentando do Bruno: Creio que todos aqui trabalham e tem suas profissões e salários, alguns mais outros menos, e quem tem a possibilidade de trocar todo a ano de carro ou gastar uma fortuna em equipamentos, parabéns para ele, quem não tem esta possibilidade, que trabalhe para isso, e não fique falando que os outros rasgam dinheiro.

Carlos

AKPG
25/03/2009, 19:34
(...)

Me digam que não li o que está escrito ai em cima....
Como é que pode uma coisa destas???
Quem falou que o Serjão precisa de ibope? Acho que quem precisa de afirmação e IBOPE aqui não é o Serjão não....

Fui... Desisto de postar algo novamente aqui...

Seja feliz com sua L200 Triton Alcione, Sandy & Junior, Bruno e Marone ou sei lá qual o nome idiota que ela terá....

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 19:37

Primeiro o Bruno comentando do Serjão: creio que ele coloque o link aqui, para "embelezar" e acrescentar este tópico, pois à algum tempo já não se fala exclusivamente da Frontier.

Carlos

Grande Carlos,

Valeuzzz pelo comentário...:concordo::concordo::concordo:

Mas me deixa esclarecer uma coisa pro pessoal e pro Bruno (que como sempre é infeliz em seus comentários...:parede::parede::parede:)...

o único motivo de colocar o link neste tópico é porque a Nissan em questão participou da Expedição Transamazônica 2009 e mesmo em 4x2 pode sentir o que é atolar, usar guincho pra ser resgatado, quebrar e esperar ajuda para o resgate e posteriormente pelo mal uso ter problemas. Sendo assim me vejo na obrigação de mostrar alguns momentos deste veículo na expedição. Certamente se não fosse por isso não estaria postando os links.

Valeuzzz...

Sérjão

Renatopami
25/03/2009, 19:48

Segundo o Renato comentando do Bruno: Creio que todos aqui trabalham e tem suas profissões e salários, alguns mais outros menos, e quem tem a possibilidade de trocar todo a ano de carro ou gastar uma fortuna em equipamentos, parabéns para ele, quem não tem esta possibilidade, que trabalhe para isso, e não fique falando que os outros rasgam dinheiro.

Carlos
Olá Carlos...:concordo:
O meu comentário foi muito feliz....:dance:
Eu nunca entrei neste mérito se algum forista tem ou não tem dinheiro,se pode ou não pode etc.....esse é um tema que não tenho interesse nenhum.....É pela maneira que o Bruno escreve...."espero que a nissan seja correta,espero que a nissan seja correta,espero que a nissan seja correta....................Olá turma assunto resolvido,acabei de comprar minha triton":pensativo:
Parece uma criança postando........
Mas aceito quem não concorde comigo,afinal aqui é um fórum bem democrático,não é mesmo.....:concordo:
É a segunda vez que faço um comentário sobre o carro do Bruno e me falam que cada um faz o que quer com seu dinheiro e tal.....só estou escrevendo minha opinião,não entro em questão financeira8-)
ABRAÇOS!!!!

GRACIELA SOUSA FERNANDES
25/03/2009, 19:48
Grande Carlos,

Valeuzzz pelo comentário...:concordo::concordo::concordo:

Mas me deixa esclarecer uma coisa pro pessoal e pro Bruno (que como sempre é infeliz em seus comentários...:parede::parede::parede:)...

o único motivo de colocar o link neste tópico é porque a Nissan em questão participou da Expedição Transamazônica 2009 e mesmo em 4x2 pode sentir o que é atolar, usar guincho pra ser resgatado, quebrar e esperar ajuda para o resgate e posteriormente pelo mal uso ter problemas. Sendo assim me vejo na obrigação de mostrar alguns momentos deste veículo na expedição. Certamente se não fosse por isso não estaria postando os links.

Valeuzzz...

Sérjão

Serjão ,

A algum tempo que leio alguns tópicos em que são relatados detalhes de expedições. Acho muito bacana para quem pode participar de tais eventos, e muito melhor se for organiza-los. PARABENS.

Acho lamentável que este tópico tenha se transformado em algum tipo de "brinquedo" por algumas pessoas em especial que abriu o tópico. Acho que alguns comentários chegam perto da falta de respeito. :cry:

Não entendo este morde e assopra do Bruno. Em um determinado momento
faz questão de atacar e logo enseguida pede desculpas...será que agora será a mesma coisa? :putz:

Me parece que ouve uma indignação geral dos colegas frotistas e inclusive eu dos últimos comentários...repito, acho falta de respeito com o seu cirriculum Serjão.

Em todo caso, parabens novamente pelas suas aventuras e siga postando essas belas imagens. Para pessoas que gostam de aventuras como eu, agradecemos!!:palmas::palmas:

Sds,

Graciela

Carlos Monaco
25/03/2009, 19:56
Olá Carlos...:concordo:
É pela maneira que o Bruno escreve...."espero que a nissan seja correta,espero que a nissan seja correta,espero que a nissan seja correta....................Olá turma assunto resolvido,acabei de comprar minha triton":pensativo:
Parece uma criança postando........

Esse comentário sobre o Serjão foi ridículo mesmo!!!!

Concordo que este tipo de comentário do Bruno é infantil, só que a maneira que vc colocou dizendo que ele quebra e ganha outro foi infeliz, pois pelo que já li aqui, ele trabalha e compra outro, e não ganha.

Ps. não leve a mal foi so uma opinião e nada contra sua pessoa ja que não conheço.

Carlos

Marcelo-HPE
25/03/2009, 20:09
Tropa , não é um comentário infeliz que vai manchar a reputação do Serjão . que tem um curriculum e tanto , e uma legião de fãs aqui no forum , doidos para embarcar numa aventura do porte da transamazônica que ele organiza com carinho e competência .
Abração Serjão!!!

P.S Bruno, parabéns pela triton Alcione , ou Jovelina Pérola Negra, o que for melhor .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 20:11
Graciela,

Muito obrigado pelos seus comentários...:concordo::concordo::concordo:

Queria dizer que o mais o importante é que os amigos e colegas foristas estejam mais uma vez aproveitando as imagens, aventuras e desventuras de mais uma expedição as belezas da região Norte, bem como os relatos e dicas, para os que irão em busca de aventuras e podem colher informações para auxiliá-los.

Espero que se habilite à nos acompanhar nas próximas expedições. Estamos precisando que as mulheres, pilotas, porque co-pilotas sempre estão presentes, se habilitem nessas aventuras. Afinal não é só mostrar o quanto são boas no off road, mas na capacidade de condução por longas horas, trabalho em equipe, não relutar em momentos de tensão e mostrar que acima de tudo estarem presentes juntos aos companheiros, em qualquer situação!!!

Grande abraço,

Sérjão

Serjão ,

A algum tempo que leio alguns tópicos em que são relatados detalhes de expedições. Acho muito bacana para quem pode participar de tais eventos, e muito melhor se for organiza-los. PARABENS.

Acho lamentável que este tópico tenha se transformado em algum tipo de "brinquedo" por algumas pessoas em especial que abriu o tópico. Acho que alguns comentários chegam perto da falta de respeito. :cry:

Não entendo este morde e assopra do Bruno. Em um determinado momento
faz questão de atacar e logo enseguida pede desculpas...será que agora será a mesma coisa? :putz:

Me parece que ouve uma indignação geral dos colegas frotistas e inclusive eu dos últimos comentários...repito, acho falta de respeito com o seu cirriculum Serjão.

Em todo caso, parabens novamente pelas suas aventuras e siga postando essas belas imagens. Para pessoas que gostam de aventuras como eu, agradecemos!!:palmas::palmas:

Sds,

Graciela

SÉRGIO HOLANDA
25/03/2009, 20:14
Isso ai amigo...já sabe a data da próxima, vamos se programando.

Abração,

Sérjão

Tropa , não é um comentário infeliz que vai manchar a reputação do Serjão . que tem um curriculum e tanto , e uma legião de fãs aqui no forum , doidos para embarcar numa aventura do porte da transamazônica que ele organiza com carinho e competência .
Abração Serjão!!!

P.S Bruno, parabéns pela triton Alcione , ou Jovelina Pérola Negra, o que for melhor .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

RezendeDF
25/03/2009, 20:29
Realmente Bruno vc não mede as palavras, atitutes.......vc não é sensato.

Certamente um dia a vida lhe ensinará o verdadeiro sentido das palavras respeito e chacota.

Fico triste porque o Serjão é um companheiro admirável e se dispoz a te levar, mesmo contrariando todas as opiniões dos grandes amigos que formamos aqui nesse respeitado Fórum. E olha que não foram poucas as opiniões contra.

É verdade, muitos amigos que te conheceram pessoalmente disseram a ele: SERJÃO NÃO LEVE O BRUNO, NÃO VALE A PENA. ELE VAI TE DAR TRABALHO NÃO TEM ESPÍRITO DE EQUIPE.

O Serjão com toda parcimônia escutou nossos comentários e nos disse que te levaria.

Bruno aqui no Fórum fiz grandes amigos. Amigos pra vários momentos, sejam eles de grande alegria ou imensa tristeza. Daqueles do peito mesmo.

Bruno, gostaria de ter respeito por você cara. Inclusive vc me pediu há algum tempo atrás para te adicionar como seu amigo aqui no Fórum.

Eu o fiz.

Hoje eu te deletei.

Anthoniusnikos
25/03/2009, 20:37
Pessoal, vamos ser razoáveis. Lembrar que estamos diante de um irmão que, certamente, foi excessivamente mimado, e criado tendo todos os seus pedidos atendidos pelos paispais, e talvez começado a trabalhar lá pelos 25 anos para se autosustentar. De seus posts é o que pode-se concluir.
Pelo fato de fazermos parte de uma tribo, sendo nosso objeto de satisfação e trabalho(para alguns) as pickups 4x4. Vamos respeitar mais as travessuras desse primo abonado, e mal orientado no trato com as viaturas (se bem que carro é carro e mulher é mulher).

Mas, me respondam, por favor:

1 - Porque não havia nenhuma Ranger na expedição ?

2 - Quais as marcas e modelos das Tcase das SEL e da Triton.

3 - A Triton tem volante do motor bimassa ? Na mão do irmão, se tiver, além de platô, vai hajar mola pra todo o lado.

Ou, neste tópico não se fala em assuntos técnicos, e vou ter abrir mais um tópico novo ?

Lembrar se tivesse ido nessa expedição como co-piloto, acompanhado da minha caixa de ferramentas, não seria um barrinho no alternador que nos faria dormir na barraca do Pai Tomáz.

Da enquete do Edintruder, voto que só durará até a volta do próximo comboio. Mesmo que o irmão saia antes.
Comentários a parte: em of (Também...! Naquelas condições de companhia...! Também voltaria... Muito bem antes!) :twisted::twisted::twisted:

Abraços à Todos.
Anthon

Renatopami
25/03/2009, 20:39
Concordo que este tipo de comentário do Bruno é infantil, só que a maneira que vc colocou dizendo que ele quebra e ganha outro foi infeliz, pois pelo que já li aqui, ele trabalha e compra outro, e não ganha.

Ps. não leve a mal foi so uma opinião e nada contra sua pessoa ja que não conheço.

Carlos

OK Carlos:concordo:
Grande ABRAÇO!!!!!

Loiro
25/03/2009, 20:42
Apesar de nem saber direito o significado de certas palavras (:mrgreen:), com o pouco que sei ja achei o comentário de muito mau gosto.
Lhe adianto que mesmo com desculpas suas, novamente, perdeu muitos "possiveis" amigos aqui no Forúm e ainda está "brincando" com os feitos neste espaço.
Faço das palavras do Rezende as minhas quando, no post #2900 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=842087&postcount=2900), falou sobre amigos feitos no Fórum. Muitos daqui, que troco idéias fora daqui, mesmo sem conhecê-los pessoalmente, considero grandes amigos!
Exemplo é o Edintruder. Admirava sua Ranger aqui pelo Cassino, mas só. Graças ao Forúm, e mesmo tendo falado 2 vezes com o mesmo (1 por telefone), eu o considero um grande amigo.
Bruno, podes até desconsiderar meu comentário devido a minha idade, e não deixarei de postar em seus tópicos, mas agora passou dos limites...
[]´s

GRACIELA SOUSA FERNANDES
25/03/2009, 20:52
Graciela,

Muito obrigado pelos seus comentários...:concordo::concordo::concordo:

Queria dizer que o mais o importante é que os amigos e colegas foristas estejam mais uma vez aproveitando as imagens, aventuras e desventuras de mais uma expedição as belezas da região Norte, bem como os relatos e dicas, para os que irão em busca de aventuras e podem colher informações para auxiliá-los.

Espero que se habilite à nos acompanhar nas próximas expedições. Estamos precisando que as mulheres, pilotas, porque co-pilotas sempre estão presentes, se habilitem nessas aventuras. Afinal não é só mostrar o quanto são boas no off road, mas na capacidade de condução por longas horas, trabalho em equipe, não relutar em momentos de tensão e mostrar que acima de tudo estarem presentes juntos aos companheiros, em qualquer situação!!!

Grande abraço,

Sérjão

Valeu Serjão pelo convite!:concordo::concordo:

Sem dúvida é um sonho fazer parte de uma expedição como as que você organiza.

Sempre que vejo imagens das aventuras, dá vontade de estar lá.

Continue postando os videos e passando suas experiências...

Abração

Graciela

Anthoniusnikos
25/03/2009, 21:00
Amigo Loiro, com 14 anos de idade, vais precisar de mais estudos para entender os colóquios, aquí. Sabes que só pode ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação), e a partir dos 16 com autorização dos seu genitores.
Não vai tirar a viatura da garagem dos pais escondido, em garotão. Esse tipo de travessura é muito perigosa. :discordo::discordo::discordo:
Tenha paciência amigão. Vá aprendendo aquí no Fórum com os EXPERTs adultos (maiores de 18 anos), e quando tiver a idade apropriada, vais saber muito mais do que eu sabia. :concordo::concordo::concordo:
Abraços
Anthon

dalmolin
25/03/2009, 21:10
Inclusive vc me pediu há algum tempo atrás para te adicionar como seu amigo aqui no Fórum.

Eu o fiz.

Hoje eu te deletei.Esse fórum nao era assim !! listinha de amigo agora e tal , SE fizerem buddy poke eu abandono heim :stop: ...
vamo segui uma linha mais bruta ae povo :pipoca:

Alexandre Souto
25/03/2009, 21:13
Abração Serjão!!!

Falo o mesmo que o amigo Marcelo :concordo:

Todos nos vimos ate hj muitos depoimentos dos mais variados assuntos e tipos de exaltacao que o Bruno relata e pela maneira como ele escreve posso achar que, ao Bruno falar de IBOPE, ele quis dizer que tem outro topico que é mais indicado para acompanhar noticias sobre a TA ( link ou topico ou ate um BLOG mesmo) direcionado e que vcs tb podem ver por lá ou mesmo pq ele ta de saco cheio de ler as varios e inumeras frases que nao contem nem um pingo de respeito, eu ficaria encomodado com algumas afirmações, a um bom tmepo atraz, mas hoje noa ligo pra isso... e acredito que o Bruno ja sacou isso tb.

Serjão, continue as suas jornadas e boa sorte em toda vida!

Bruno , seja feliz na sociedade e com seus carros e bens. Acho que o homen trabalha para viver, e viver bem, pq so agente faz pra gente!!!

[]'s a todos...

evandroff
25/03/2009, 21:14
Serjao, mesmo a gente sem se conhecer venho te parabenizar pela atenção e paciencia aqui nesse forum. Sou muito observador e costumo postar pouco.

Já li relatos teus sobre suas travessias, e confesso que a sua Hilux inspirou a compra da minha.

Quanto ao outro prefiro não comentar.

Parabens e continue com essa disposição.

Anthoniusnikos
25/03/2009, 21:14
O Fórum é excelente, basta ver todos os outros tópicos, mas este é excelente para blogar. Já que ninguém, aquí, está dispostos as perguntas e respostas técnicas das pickups, vamos discutir então as personalidades, hora pois! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Anthon

Waldir Carlos
25/03/2009, 21:24
:cry:

Boa noite pessoal!

Me permitam um OFF: Sou um tanto suspeito porque sou amigo e admirador do Sérjão, mas ouso expressar algumas opiniões. Antes porém, cabe esclarecer que estou sendo sincero, honesto e isento de paixão.

Quem acompanha o Fórum 4x4Brasil e outros do gênero, aqui e até fora do país tupiniquim, sabe que esse pernambucano peso pesado carrega consigo valores que extrapolam, e muito, o sentimento e a paixão por aventuras.

Trabalho, dedicação, decência e espírito de companheirismo, só para falar de alguns. Embora eu nunca tenha tido a oportunidade de participar de uma expedição tio a TransAmazônica, tenho absoluta clareza que não é cenário para qualquer principiante ou mesmo qualquer tipo de veículo. Escrevo isso norteado não somente pela geografia.

Pois bem, imagino que preparar e "comandar" uma expedição desse tipo, exige e pressupõe que para tal, é necessário além de experiência, contar de veículos adequados e toda uma logística material. Não é tarefa para qualquer um.

Finalizo, externando uma opinião que considero oportuna e relevante:

O Sérjão não é infalível, assim como nenhum de nós o é. Mas, essa galera apaixonada por esses brinquedos maravilhosos sabe que o nosso AMIGO não precisa de marketing! Apesar de tão jovem, ao longo dos anos ele conquistou respeito, admiração e é sim uma referência e nos orgulha imensamente.

Ouso ainda dizer, que o contraditório tem seu valor numa democracia. Aqui não seria diferente! Mas, não me parece saudável, respeitoso e decente, emitir juízo de valor que possa gerar confusão para os menos atentos. Embora respeite a opinião de quem pensa diferente desse que vos escreve, me parece pouco inteligente tentar confundir e contextualizar devaneios carregados de emoção e fraqueza de espírito.

Um grande abraço!

RezendeDF
25/03/2009, 21:31
Rapaz um dia vou crescer e escrever bem igual a esse Waldizão.

O véio presepeiro mais um tanto quanto intelectual.

Foi CtrlC + CtrlV? :odedo::odedo::odedo:

kkkkkkk

lealrenato
25/03/2009, 21:38
Rapaz um dia vou crescer e escrever bem igual a esse Waldizão.

O véio presepeiro mais um tanto quanto intelectual.

Foi CtrlC + CtrlV? :odedo::odedo::odedo:

kkkkkkk

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas:

:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

copiar e colar :!::!::!::!:

[ ]'s

Inv.Freitas
25/03/2009, 21:41
Pessoal,

Não crucifiquem o Bruno, ainda... Talvez ele nem tenha falado por mal. Deixem que ele tente pelo menos se explicar direito!
O cara é garotão, também sou, agimos por impulso, e com os erros vamos aprendendo a cada dia. Ele não tem culpa de ter sido mimado!

Eu gosto muito de ler o comentário de todos aqui, sendo sobre picapes ou não, cada um com seus conhecimentos. Acho que se for para falar mal dele, mandem uma mensagem privada.

Tenho certeza que ele é um dos partipantes mais ativos aqui do forúm e já ajudou muita gente aqui, inclusive a mim que tenho uma G.Cherokee e nem participo com mensagens mais faço muita leitura, e acho que não vai ser por causa de um deslize dele que todos aqui devem massacra-ló!

Bom, essa é minha opinão! :concordo:

Grato,
Ivan.

Loyer
25/03/2009, 21:44
:cry:

Boa noite pessoal!

Me permitam um OFF: Sou um tanto suspeito porque sou amigo e admirador do Sérjão, mas ouso expressar algumas opiniões. Antes porém, cabe esclarecer que estou sendo sincero, honesto e isento de paixão.

Quem acompanha o Fórum 4x4Brasil e outros do gênero, aqui e até fora do país tupiniquim, sabe que esse pernambucano peso pesado carrega consigo valores que extrapolam, e muito, o sentimento e a paixão por aventuras.

Trabalho, dedicação, decência e espírito de companheirismo, só para falar de alguns. Embora eu nunca tenha tido a oportunidade de participar de uma expedição tio a TransAmazônica, tenho absoluta clareza que não é cenário para qualquer principiante ou mesmo qualquer tipo de veículo. Escrevo isso norteado não somente pela geografia.

Pois bem, imagino que preparar e "comandar" uma expedição desse tipo, exige e pressupõe que para tal, é necessário além de experiência, contar de veículos adequados e toda uma logística material. Não é tarefa para qualquer um.

Finalizo, externando uma opinião que considero oportuna e relevante:

O Sérjão não é infalível, assim como nenhum de nós o é. Mas, essa galera apaixonada por esses brinquedos maravilhosos sabe que o nosso AMIGO não precisa de marketing! Apesar de tão jovem, ao longo dos anos ele conquistou respeito, admiração e é sim uma referência e nos orgulha imensamente.

Ouso ainda dizer, que o contraditório tem seu valor numa democracia. Aqui não seria diferente! Mas, não me parece saudável, respeitoso e decente, emitir juízo de valor que possa gerar confusão para os menos atentos. Embora respeite a opinião de quem pensa diferente desse que vos escreve, me parece pouco inteligente tentar confundir e contextualizar devaneios carregados de emoção e fraqueza de espírito.

Um grande abraço!

Arri égua homi, WDI p/ presidente!

Abraço.

Sérgio Ricardo Jacobsen
25/03/2009, 22:07
Resumindo:
Em 100% do trajeto? NÃO.
Bah!!
Que saco isso heim, eu por acaso falei que a trans pode ser feita com qualquer carrinho, NÃO, eu disse que aquelas imagens que vi podem, que não teria necessidade de fazer toda aquela preparação para isso, mas digo novamente, as imagens que eu vi no terceiro video, falo de antemão que não vi o 1 e o 2, ainda mais por não conhecer a região, até gostaria de conhecer, vou até perto em julho, mas a serviço, não tenho tempo nem grana para gastar neste momento nisso, um dia quem sabe, no mais, ainda vou entender muita gente aqui do forum, mas até hoje não entendo nada, exemplo, falaram um monte do Sangyong (forista), por ele ser vendedor etc, mas quantos aqui são? falam de todos ou defendem uns e detonam outros? Quanto ao Bruno, ele até pode de vez enquando botar alguma coisa que agrida diretamente, mas olhem bem o quanto ele é agredido diretamente e a todo momento, tche, o cara é médico, qualquer erro pode custar uma vida, quantos daqui sabem o que é ver a morte todos os dias e normalmente não poder demonstrar alguma emoção, para não derrubar (emocionalmente a familia, afinal já perderam um ente querido) alem de o tempo que ele esta dando atenção a mesma alguem pode estar morrendo por ele não estar atendendo, tinha dois irmãos médicos, hoje tenho um, o outro já partiu, e digo, eu não conseguiria viver numa condição destas, por mais dinheiro que me desse, gosto da minha profissão mesmo, ao ar livre, sem depender de terceiros, faço meus horarios, jamais conseguiria acho que passar uma semana como eles (médicos), o que ele faz é porque gosta e acho que é o jeito de ele poder fugir daquela rotina, que se ele entrar de cabeça enlouquece, ele pega uma pkp nova todos os anos por trabalhar bem e receber como tal, alem do mais quantos aqui detonam suas viaturas fazendo trilha, só por diversão, mas não colocam aqui quando da alguma coisa errada, quando teem um enorme prejuizo, por sua propria culpa, por terem de demonstrar que a sua viatura não quebra, que é a melhor, digo mais a melhor é a que esta na minha garagem, na tua, na nossa, entenderam, todos gostam do que tem, mas não, preferem é falar que as dos outros não presta, afff, isso que é coisa de criança, de pessoa mimada, todos trabalham para poderem se dar ao luxo de gastar seu dinheiro como quizerem, só vamos parar de demagogia, isso aqui é um forum para se fazer amigos, não um ringue para var quem bate mais, já se deram conta que muitas vezes fazemos vista grossa para não entrarmos em discursões, pela falta de bom senso de muitos, que batem direto, mas ao levar o menos tapa, já saem ignorando tudo, e acontece as vezes de sobrar para quem não tem culpa.
Então, bandeira branca a todos, e que todos façam um exame de consciencia, e antes de se sentirem ofendidos, se perguntem o porque disso.
Cordialmente
Sérgio

Walter L. L. Casitta
25/03/2009, 22:20
Olha, eu já estou começando a ficar com pena do Bruno. Sempre achei o cara um pouco imaturo e por isso sempre levei as coisa aqui na brincadeira seguidas de algumas alfinetadas pra tentar acordar o sujeito, mas agora eu já tô começando a achar que as coisa aqui estão ficando um pouco ridículas.

Eu não estou apoiando as atitudes dele, mas quero deixar claro que não compartilho dos mesmos sentimentos de vocês. Acho que agora as brincadeiras acabaram e estão dando lugar a maldades.

geezer
25/03/2009, 22:33
Acabou a graça deste tópico, acho que é muita gente defendendo dos outros e muitos fazendo auto-propaganda...:?:confused::???:

Bruno, pede pra trancar o tópico e já começa um novo com a "Triton" :mrgreen::mrgreen:

Lucas Nassif
25/03/2009, 22:43
Bruno, pede pra trancar o tópico e já começa um novo com a "Triton" :mrgreen::mrgreen:

:arrow: De preferência no "Frota 4x4".

Lá que é lugar pra abrir tópico (ou blog?? :pensativo: nem sei mais) pra "compartilhar" as modificações em 1 carro só. (no caso, a TRITON do BRUNO).

Daniel.Shimomoto
26/03/2009, 02:08
(...)

Comentário infame, desnecessário e infeliz.

Serjão conquistou a respeitabilidade aqui no fórum com seu jeito sereno, tranquilo, experiência em 4x2, 4x4, disponibilidade, e antes de tudo AMIZADE!!!

Comecei a me corresponder com Sergio Hollanda, numa amizade surgida aqui no forum e pude ver como ele é uma pessoa especial. Um enorme coração, interesse pelo próximo enfim, um ser humano.

Seus vídeos no Youtube tem inumeros acessos e basta dar uma lida nos comentários (que por sinal ele responde sempre!).

Serjão não precisa do tópico "Nissan Frontier 4x4 SEL mecanica" para divulgar os videos. Nem de "ibope". Quem precisa de Ibope é a TV Globo, o SBT e uns e outros que precisam divulgar freneticamente o poder economico ou a "capacidade inventiva" ou mesmo ambos. O Ibope do Serjão é ele mesmo, com sua franqueza, disponibilidade em ajudar o próximo e em compartilhar experiências, estando disposto a ajudar sempre oferecer e receber informações e experiências. Esse é o Ibope de um verdadeiro HOMEM. O resto, é conversa fiada.

Ter a capacidade de organizar uma expedição, quase ter a vida ceifada num acidente em Nova Mutum (eu estava com ele ao telefone no EXATO INSTANTE da colisão, inclusive ouvindo tudo o que foi dito dentro do carro - sei que parece coisa de filme mas ocorreu), fazer a Transamazonica com o motor rajando, numa Toyota Hilux cuja a unica preparação era o pneu Cross e um excelente guincho, não se deixando abater pelos revezes impostos pelo caminho até chegar em Nova Mutum e dar sequencia a expedição, sem saber como encontraria a Transamazonica, liderando um grupo que contava com ele é um sinal de companheirismo, hombridade e respeito. Respeito com um ideal, com um grupo de pessoas que saiu até mesmo da Argentina...

É tudo o que eu posso dizer diante de tantas sandices ditas por aqui.

Um abraço a todos!

Breno Costa
26/03/2009, 03:07
Comentário infame, desnecessário e infeliz.

Serjão conquistou a respeitabilidade aqui no fórum com seu jeito sereno, tranquilo, experiência em 4x2, 4x4, disponibilidade, e antes de tudo AMIZADE!!!

Comecei a me corresponder com Sergio Hollanda, numa amizade surgida aqui no forum e pude ver como ele é uma pessoa especial. Um enorme coração, interesse pelo próximo enfim, um ser humano.

Seus vídeos no Youtube tem inumeros acessos e basta dar uma lida nos comentários (que por sinal ele responde sempre!).

Serjão não precisa do tópico "Nissan Frontier 4x4 SEL mecanica" para divulgar os videos. Nem de "ibope". Quem precisa de Ibope é a TV Globo, o SBT e uns e outros que precisam divulgar freneticamente o poder economico ou a "capacidade inventiva" ou mesmo ambos. O Ibope do Serjão é ele mesmo, com sua franqueza, disponibilidade em ajudar o próximo e em compartilhar experiências, estando disposto a ajudar sempre oferecer e receber informações e experiências. Esse é o Ibope de um verdadeiro HOMEM. O resto, é conversa fiada.

Ter a capacidade de organizar uma expedição, quase ter a vida ceifada num acidente em Nova Mutum (eu estava com ele ao telefone no EXATO INSTANTE da colisão, inclusive ouvindo tudo o que foi dito dentro do carro - sei que parece coisa de filme mas ocorreu), fazer a Transamazonica com o motor rajando, numa Toyota Hilux cuja a unica preparação era o pneu Cross e um excelente guincho, não se deixando abater pelos revezes impostos pelo caminho até chegar em Nova Mutum e dar sequencia a expedição, sem saber como encontraria a Transamazonica, liderando um grupo que contava com ele é um sinal de companheirismo, hombridade e respeito. Respeito com um ideal, com um grupo de pessoas que saiu até mesmo da Argentina...

É tudo o que eu posso dizer diante de tantas sandices ditas por aqui.

Um abraço a todos!

Falou tudo posso não ta cadastrado a muito tempo no forum mais sempre ficava vendo e vendo os videos do Sergio Holando e vejo que é uma pessoa como shinomoto falo e os videos do youtube eu acho que ele é uma das unicas pessoas que responde os comentarios do youtube.

Carlos Monaco
26/03/2009, 06:56
O que um pensammento mal escrito não faz, cinco paginas de comentários :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Bruno coloca fotos da nova viatura

Abraços

Bruno Sander
26/03/2009, 08:24
Escrito pelo Serjão...
"principalmente quando possímos o equipamento e não usamos, forçamos em 4x2, queimamos a embreagem com pouquissimos quilometros e ainda dizemos que o carro não presta...Atola na volta, sai por causa do guincho e ainda diz que não precisa usar 4x4...passa um tempo tentando sair do atolador, queima embreagem até ver que só em 4x4 pode sair...e a culpa é do carro. Agora, a melhor época para se ir de 4x2 é entre Janeiro e Fevereiro, se tiver sorte consegue, acabando com carro, mas consegue. Tem gente que 4x4 destroí o carro, imagina só em 4x2???"

Serjão...
Não entendo o porquê desta critica.
O seu carro (que foi dirigido por um profissional da lama) quebrou o 4x4 e depois "bateu" o motor!
O que haveria de errado com o fato do meu ter acabado a embreagen ????

E, EU NÃO DISSE EM MOMENTO ALGUM QUE A FRONTIER SEL NÃO PRESTA!
Pelo contrário, continuo achando uma excelente Picape. Só estou decepcionado com a marca Nissan do Brasil!

No mais...
O meu comentário sobre o seu Link (YouTube) neste tópico foi simples brincadeira. Você me conhece o suficiente para saber disto!
Se o ofendí com isto, peço desculpas...

Bruno Sander.

Bruno Sander
26/03/2009, 09:12
PESSOAL...

Nossa Senhora Aparecida.
Prá quê tanto estardalhaço pelo meu comentário sobre o Link do Serjão ?????

Eu, EM MOMENTO ALGUM, estou tentando desmerecer o Serjão ou o seu belíssimo trabalho na Transamazônica!
Eu jamais faria isto...

Quando sugerí que acessem o Tópico da Transamazônica 2009 que ele criou para dar IBOPE eu só estava sendo irônico com este tópico da Nissan Frontier SEL... Que, há muito tempo virou um Blog!

Então, pelas milhares de defesas acaloradas ao Serjão, só posso entender que me expressei mal a ponto da maioria não entender o que eu realmente quís dizer que tal comentário.

Tentarei explicar-me melhor:
Este tópico (Nissan Frontier SEL) já teve mais de 150.000 visitas... E, certamente não é pelo carro, mas pelo fato de ter tornado-se, a tempos, um Blog...
Quando ví o Serjão (em meio a discussões sobre trator de esteira, tanque de guerra... Embreagem, Dodge RAM, F150... Caça F16...) postar sobre a Transamazônica, só fui no "embalo" das brincadeiras dos foristas e fiz, TAMBÉM, uma brincadeira com o tópico que ele criou!
FOI SÓ UMA SIMPLES (e ingênua) BRINCADEIRA!

EU SEI QUE O SERJÃO NÃO PRECISA DE IBOPE!
Eu o conheço pessoalmente (nas mais adversas condições) e ví o quanto ainda tenho o que aprender como pessoa, empresário, motorista... Enfim, como ser humano!

O SERJÃO É SIM UMA PESSOA A SER ADMIRADA (e mesmo que seja contra mim, fico feliz de ver a ira de todos ao defendê-lo... Ele merece mesmo!).

Então,
como disse o amigo forista:
"Todos nos vimos ate hj muitos depoimentos dos mais variados assuntos e tipos de exaltacao que o Bruno relata e pela maneira como ele escreve posso achar que, ao Bruno falar de IBOPE, ele quis dizer que tem outro topico que é mais indicado para acompanhar noticias sobre a TA ( link ou topico ou ate um BLOG mesmo) direcionado e que vcs tb podem ver por lá ou mesmo pq ele ta de saco cheio de ler as varios e inumeras frases que nao contem nem um pingo de respeito, eu ficaria encomodado com algumas afirmações, a um bom tmepo atraz, mas hoje noa ligo pra isso... e acredito que o Bruno ja sacou isso tb."

Então...

MAIS UMA VEZ...
NÃO QUÍS (E NEM QUERO) CRITICAR EM NADA O SERJÃO OU A EXPEDIÇÃO QUE ELE ORGANIZOU!
MUITO PELO CONTRÁRIO, EU TAMBÉM SOU UM DEFENSOR DO SERJÃO PELO QUE ELE MOSTROU-SE, COMO PESSOA, DURANTE ESTA VIAGEM!

Serjão...
Peço mesmo desculpas se o ofendí com meu "infeliz" comentário.

Foristas...
Desculpem pelo meu "infeliz" comentário!

Bruno Sander.

Bruno Sander
26/03/2009, 09:40
Sérgio Ricardo...

MUITÍSSIMO obrigado por ir em minha defesa, publicamente, neste tópico!

É por pessoas como você aquí no Fórum que acho que vale a pena continuar.
Muito obrigado mesmo!

Elmer_Jeep
26/03/2009, 09:50
Quando sugerí que acessem o Tópico da Transamazônica 2009 que ele criou para dar IBOPE eu só estava sendo irônico com este tópico da Nissan Frontier SEL... Que, há muito tempo virou um Blog!

Tentarei explicar-me melhor:
Este tópico (Nissan Frontier SEL) já teve mais de 150.000 visitas... E, certamente não é pelo carro, mas pelo fato de ter tornado-se, a tempos, um Blog...
Bruno Sander.

Vc sabe de quem é a culpa né ? :pensativo:

Jyoti
26/03/2009, 10:40
...TRANSAMAZONICA...SEL...TRITON...HILUX...FULANO. ..e...BELTRANO...MAIS A PLATEIA DO FORUM...

Com todos esses ingredientes tah montado o circo perfeito.

Divirtam-se...divertimos nos...tah otimo !!! Enquanto tiver plateia, tem circo !!!
To dentro !!!

QUEM LEVAR TUDO ISSO A SERIO, EH BOBO !

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bruno Sander
26/03/2009, 10:42
"Vc sabe de quem é a culpa né ?"

É verdade!
EU SEI QUE A CULPA É TODA MINHA. :putz:

E é, exatamente por isto que vim aquí novamente desculpar-me com todos e tentar explicar melhor o que eu tentei dizer realmente no meu "infeliz" comentário.

Então, por minha culpa (:parede:), peço desculpas a todos!

Bruno Sander.

Elmer_Jeep
26/03/2009, 10:54
Isso aí todo mundo já entendeu, eu quiz dizer foi em relação o fato do seu topico ter virado um blog...

SÉRGIO HOLANDA
26/03/2009, 11:01
Bruno,

Não mais quero perdeu meu tempo e dos demais colegas do fórum, com suas incoerências. Na verdade tirar o proveito real deste post. Fatos sobre a SEL, bem como você a deixou preparada e extremamente exclusiva, mas só para seu entendimento.

Meu carro possui 10 anos e 300 mil km rodados e 100mil km com o motor preparado. Por favor, não compare ao seu com menos de 1 ano e poucos km rodados. Tão pouco sou profissional na lama, embora dirija dês dos 13 anos de idade em estradas, principalmente de chão, o que me dá 21 anos de experiência, mas não sou profissional de direção, piloto de rally ou afins.

Não tem nada de errado você ter acabado a embreagem, apenas não diga que a NIssan não está sendo justa em lhe dar isso ou aquilo, disse apenas isso. Você forçou seu carro e fica querendo se justificar.

Sobre seu comentário, bem como disse em alguns posts de agradecimento aos colegas e amigos do fórum, sei que foi mais uma vez infeliz em seus comentários e realmente não me atingiu, tanto que nem cometei e justifiquei aos demais seu comentário. Só que muitos estão cansados da sua forma de se expressar e potencializaram isso em cima do seu comentário. Até porque Bruno, não preciso de IBOPE, escrevo para fóruns no Brasil e fora e realmente com o intuito de participar, ajudar, principalmente aprender e não de aparecer.

Apenas isto...

Agradeço a todos os que fizeram comentários negativos sobre sua atitude e peço desculpas por terem de se dispor a contra-atacar seu infeliz comentário. Infeliz pela forma errada de se expressar, mais uma vez...quero assim acreditar.

Infelizmente é o seu jeito e com certeza comentários feitos este não me deixam irritado, afinal são inexpressivos.

Atenciosamente,

Sérjão

Escrito pelo Serjão...
"principalmente quando possímos o equipamento e não usamos, forçamos em 4x2, queimamos a embreagem com pouquissimos quilometros e ainda dizemos que o carro não presta...Atola na volta, sai por causa do guincho e ainda diz que não precisa usar 4x4...passa um tempo tentando sair do atolador, queima embreagem até ver que só em 4x4 pode sair...e a culpa é do carro. Agora, a melhor época para se ir de 4x2 é entre Janeiro e Fevereiro, se tiver sorte consegue, acabando com carro, mas consegue. Tem gente que 4x4 destroí o carro, imagina só em 4x2???"

Serjão...
Não entendo o porquê desta critica.
O seu carro (que foi dirigido por um profissional da lama) quebrou o 4x4 e depois "bateu" o motor!
O que haveria de errado com o fato do meu ter acabado a embreagen ????

E, EU NÃO DISSE EM MOMENTO ALGUM QUE A FRONTIER SEL NÃO PRESTA!
Pelo contrário, continuo achando uma excelente Picape. Só estou decepcionado com a marca Nissan do Brasil!

No mais...
O meu comentário sobre o seu Link (YouTube) neste tópico foi simples brincadeira. Você me conhece o suficiente para saber disto!
Se o ofendí com isto, peço desculpas...

Bruno Sander.

Bruno Sander
26/03/2009, 11:01
Tudo bem Elmer...
Eu também já entendí.

O rumo que as conversas (POR MINHA CULPA) tomaram neste tópico acabaram por fazê-lo tornar-se um Blog.

O que eu posso fazer agora a respeito ????
Posso solicitar a algum Moderador que finalize (feche) este tópico ????

Bruno Sander.

Bruno Sander
26/03/2009, 11:09
Serjon...

Então tudo bem ????
Espero que, mais uma vez, eu tenha conseguido explicar que o meu comentário não foi agredí-lo, menosprezá-lo ou, muito menos ofendê-lo!
Que bom que você (por já me conhecer) soube, desde o início disto e não se ofendeu. Mas, mesmo assim, sinto-me no dever de pedir-lhe desculpas!

E, sobre as "incoerências"... Não são exclusividades minhas neste tópico.
Basta reler as últimas 100 postagens que verá a quantidade de incoerências que apareceram por aquí... Vai de D9 a Tanque de guerra.
Mas, sinceramente, ao invés de me aborrecer, isto me diverte!

Bruno Sander.

Walter L. L. Casitta
26/03/2009, 11:11
Tudo bem Elmer...
Eu também já entendí.

O rumo que as conversas (POR MINHA CULPA) tomaram neste tópico acabaram por fazê-lo tornar-se um Blog.

Bruno Sander.

Basta não concentrar todos os assuntos num mesmo tópico e participar dos outros criados pelos demais participantes...

netão
26/03/2009, 11:13
Esse comentario deu um nó em tudo...
:arrow:Nosso amigo serjão é um companheiro aqui do fórum,tem muito mais moral que muita gente;sabe de muita coisa,ajuda quando nescessitamos e nunca cobrou nada em troca.
:arrow:Bruno,acredito que você consegue mudar,por isso nos proximos tópicos aperte a restart ai na sua cabeça e venha com assuntos tecnicos!

Bruno Sander
26/03/2009, 11:45
"Basta não concentrar todos os assuntos num mesmo tópico e participar dos outros criados pelos demais participastes..."

Wálter...
Desta vez, você está certíssimo!
É o que farei daquí em diante.

E, pedirei ao Moderador para fechar este tópico que eu criei.
Já deu tudo que tinha prá dar!

Anthoniusnikos
26/03/2009, 12:04
Irmãos, antes de fechar o tópico, venho através desta, confessar e pedir desculpas pelas colocações maliciosas que fiz. ;););) Acredito, que no fundo, juntos pessoalmente, todos formariam um grande grupo de amigos. Com todas as diferenças, acredito que já somos. :twisted::twisted::twisted:
Espero, um dia, estarmos todos reunidos, encarando e superando as dificuldades que encontrarmos pelos caminhos. :pipoca::pipoca::pipoca:
Nessa expedição de 2008 da AM, ficou faltando aos iniciantes o "Caldo" ou o batismo na lama. Não acham? Ou as imagens aparecerão no próximo YouTube ? :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Att
Anthon

Bruno Sander
26/03/2009, 12:42
Pois é Anthonius...
Nesta Transamazônica 2009 só faltou a parte Off-Road!
Mas...
Há males que vêem para o bem.
Será que a minha ex-Nissan aguentaria o "Rojão" de uma Transamazônica como a que o Serjão fez em 2008 ????
Depois deste último "disabor" com a Ivete, começo a ter dúvidas!

Mas, ainda bem que deu tudo certo no final.

Elmer_Jeep
26/03/2009, 15:04
Tudo bem Elmer...
Eu também já entendí.

Bruno Sander.

isso ai, manda uma MP pros moderadores :mrgreen: e comece à utilizar melhor o Fórum.

aoliveira
26/03/2009, 18:46
Esse fórum nao era assim !! listinha de amigo agora e tal , SE fizerem buddy poke eu abandono heim :stop: ...
vamo segui uma linha mais bruta ae povo :pipoca:

X2!!! kkkkkkkkkkk...cara, passei mal de rir aqui viu :lol:

aoliveira
26/03/2009, 18:57
:arrow: De preferência no "Frota 4x4".

Lá que é lugar pra abrir tópico (ou blog?? :pensativo: nem sei mais) pra "compartilhar" as modificações em 1 carro só. (no caso, a TRITON do BRUNO).

Concordo em gênero, número e grau.

aoliveira
26/03/2009, 19:00
falam de todos ou defendem uns e detonam outros? Quanto ao Bruno, ele até pode de vez enquando botar alguma coisa que agrida diretamente, mas olhem bem o quanto ele é agredido diretamente e a todo momento, tche, o cara é médico, qualquer erro pode custar uma vida, quantos daqui sabem o que é ver a morte todos os dias e normalmente não poder demonstrar alguma emoção, para não derrubar (emocionalmente a familia, afinal já perderam um ente querido) alem de o tempo que ele esta dando atenção a mesma alguem pode estar morrendo por ele não estar atendendo, tinha dois irmãos médicos, hoje tenho um, o outro já partiu, e digo, eu não conseguiria viver numa condição destas, por mais dinheiro que me desse, gosto da minha profissão mesmo, ao ar livre, sem depender de terceiros, faço meus horarios, jamais conseguiria acho que passar uma semana como eles (médicos), o que ele faz é porque gosta e acho que é o jeito de ele poder fugir daquela rotina, que se ele entrar de cabeça enlouquece, ele pega uma pkp nova todos os anos por trabalhar bem e receber como tal, alem do mais quantos aqui detonam suas viaturas fazendo trilha, só por diversão, mas não colocam aqui quando da alguma coisa errada, quando teem um enorme prejuizo, por sua propria culpa, por terem de demonstrar que a sua viatura não quebra, que é a melhor, digo mais a melhor é a que esta na minha garagem, na tua, na nossa, entenderam, todos gostam do que tem, mas não, preferem é falar que as dos outros não presta, afff, isso que é coisa de criança, de pessoa mimada, todos trabalham para poderem se dar ao luxo de gastar seu dinheiro como quizerem, só vamos parar de demagogia, isso aqui é um forum para se fazer amigos, não um ringue para var quem bate mais, já se deram conta que muitas vezes fazemos vista grossa para não entrarmos em discursões, pela falta de bom senso de muitos, que batem direto, mas ao levar o menos tapa, já saem ignorando tudo, e acontece as vezes de sobrar para quem não tem culpa.

Cara, fiquei sem fôlego só de ler seu post...:shock: heheheh
Brincadeira enh Sérgio, num leva a mal não, tá? :concordo:

Marcelo-HPE
26/03/2009, 19:13
Bruno; já escolheu o nome para sua nova L200 triton ?

que tal esses :

Leci Brandão - Alcione , ou Jovelina Pérola Negra ? rsrsrs:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen :.

Abração Brunão ....

Sérgio Ricardo Jacobsen
26/03/2009, 19:43
Cara, fiquei sem fôlego só de ler seu post...:shock: heheheh
Brincadeira enh Sérgio, num leva a mal não, tá? :concordo:
Tranquilo, :concordo: mas agora a coisa ta fedendo lá no tópico da Actyon Sports, ta saindo lasca pra todo lado, kkkkkkkkkkk
E eu só assistindo de camarote:pipoca:
Abraço.

dalmolin
26/03/2009, 19:48
X2!!! kkkkkkkkkkk...cara, passei mal de rir aqui viu :lol:Imagina ali no perfil " Sander abraçou e rodopiou Sérjao " ....

Eu nego qe participava disso aqui ate a morte :stop:

aoliveira
26/03/2009, 20:57
Tranquilo, :concordo: mas agora a coisa ta fedendo lá no tópico da Actyon Sports, ta saindo lasca pra todo lado, kkkkkkkkkkk
Abraço.

Eu quis dizer que fiquei sem fôlego de ler porque não tem ponto nenhum naquele trecho..hehehe...no calor da escrita acabou saindo tudo numa oração única. :mrgreen:

hhehe...de vez em quando dou uma espiada no palco lá, se tá pegando fogo vou arrumar um camarote também, não sem antes passar pra pegar uma pipoquinha...hehe :pipoca:

Sérgio Ricardo Jacobsen
27/03/2009, 02:39
Abraço.
Putz!!!
Acabaram com o tópico, agora onde vou reclamar de todos os problemas da minha pkp, e procurar soluções?
hehehehe
Abraço.

Marcelo-HPE
27/03/2009, 06:38
Caramba Sérgio !!! vc agora faz parte do movimento dos sem tópico .:mrgreen::mrgreen::mrgreen:. manda uma M.P para moderação e pede para reabri-lo .
Aquele tópico da A.S é ultil aqui no forum , para quem busca conhecer a picape !!!
O moderação ,por favor dá uma força para os o nossos colegas da Actyon Sport´s que ficaram desabrigados aqui no forum .:concordo::concordo::concordo::concordo:

ArthurPaladini
27/03/2009, 06:48
Putz!!!
Acabaram com o tópico, agora onde vou reclamar de todos os problemas da minha pkp, e procurar soluções?
hehehehe
Abraço.

Não acabaram não, apenas deletaram as papagaiadas do povo e ele ficou umas páginas atrás.

Marcelo-HPE
27/03/2009, 06:54
Arthur , mas eu acho que o tópico tá trancado. !!

ArthurPaladini
27/03/2009, 07:02
Ta certo Marcelo. Mas ontem eu tinha procurado ele e não vi que tava fechado, pode ser que fecharam depois também. É uma pena.

RezendeDF
27/03/2009, 07:16
Ta certo Marcelo. Mas ontem eu tinha procurado ele e não vi que tava fechado, pode ser que fecharam depois também. É uma pena.

Não trancaram. Apenas apagaram os insultos que foram mútuos.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41043&highlight=action+sports&page=140 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41043&highlight=action+sports&page=140)

Maranguas
27/03/2009, 08:15
Teve um "forista" que surtou no tópico da Ssangyong e só sabia dizer uma frase. Lamentável mesmo terem fechado o tópico. Inclusive eu votaria para bani-lo do fórum.

Loyer
27/03/2009, 08:20
Teve um "forista" que surtou no tópico da Ssangyong e só sabia dizer uma frase. Lamentável mesmo terem fechado o tópico. Inclusive eu votaria para bani-lo do fórum.

Cuidado com o teto de vidro...

Bruno Sander
27/03/2009, 08:23
Já estou com meu novo "brinquedinho"...
A minha Picape que tem "olhos de cigana oblíqua e dissimulada"! (Risos).

Aos amantes da literatura... Já sabem o nome que eu escolhí ????

Maranguas
27/03/2009, 08:35

E ai Bruno blz?

Já tem alguma impressão em comparação com a SEL ? Andei sabendo q esse carro tem que ter cuidado com o Diesel daqui. Outra pergunta: Procede a informação que as Triton 2009 vem com um ajuste no Design no final da carroceria deixando-a reta ao invês de curvada ?

Alexandre Souto
27/03/2009, 08:37
Brunao... :mrgreen:

Santa Rosa Madalena???

[]'s bom dia!!!

ArthurPaladini
27/03/2009, 08:40
Capitu?

Devia ter posto Remédio mesmo! ahahahha

Abraços e boa sorte com o brinquedo.

Maranguas
27/03/2009, 08:41
Olhos de Cigana e dissimulada...

Só pode ser a Maya (Juliana Paes) huahuahau

Loyer
27/03/2009, 08:44
E ai Bruno blz?

Já tem alguma impressão em comparação com a SEL ? Andei sabendo q esse carro tem que ter cuidado com o Diesel daqui. Outra pergunta: Procede a informação que as Triton 2009 vem com um ajuste no Design no final da carroceria deixando-a reta ao invês de curvada ?

Loyer... definitivamente sem cometários viu

Tm salvação, está aprendendo rápido.

Parabéns.

Maranguas
27/03/2009, 08:57
Tm salvação, está aprendendo rápido.

Parabéns.

Primeiramente.... Bom dia Loyer!

Continuo achando que vc está me confundindo... Inclusive quem reportou ao moderador sobre o ocorrido no outro tópico foi eu. No entanto, se vc quiser conversar ou perguntar sobre algo que nada tenha a ver com o tópico e/ou fórum, sugiro mandar mensagem privada pois aqui não é o lugar ou isso é um mal do povo dai do DF ?

Cuidado para nao surtar sem motivos... vamos interagir com nossas questões off-roads e de pick-ups que vc e todos nos só temos a ganharmos também. Vamos nos divertir!

abraços

Maranguas
27/03/2009, 09:21

Brunão... outra pergunta...

Quanto ficou o seguro?

RezendeDF
27/03/2009, 09:25

Continuo achando que vc está me confundindo... Inclusive quem reportou ao moderador sobre o ocorrido no outro tópico foi eu. No entanto, se vc quiser conversar ou perguntar sobre algo que nada tenha a ver com o tópico e/ou fórum, sugiro mandar mensagem privada pois aqui não é o lugar ou isso é um mal do povo dai do DF ?

Cuidado para nao surtar sem motivos... vamos interagir com nossas questões off-roads e de pick-ups que vc e todos nos só temos a ganharmos também. Vamos nos divertir!

abraços

Até parece que o cara é inteligente. Mais já começou a discriminar o povo de Brasília.

Vai correndo contar pro papai o que aconteceu!

FROUXO!

GRACIELA SOUSA FERNANDES
27/03/2009, 09:29
Até parece que o cara é inteligente. Mais já começou a discriminar o povo de Brasília.

Vai correndo contar pro papai o que aconteceu!

FROUXO!

Calma gente!!

Se não os moderadores vão trancar o blogão do Brunão....

sds,

Graciela

MarcSport
27/03/2009, 09:40
Já sabem o nome que eu escolhí ????

Capitu .

Maranguas
27/03/2009, 09:43
Calma gente!!

Se não os moderadores vão trancar o blogão do Brunão....

sds,

Graciela

Como diz o Bial... Espie à vontade!! :pipoca::pipoca::pipoca:

Elmer_Jeep
27/03/2009, 09:43
Na boa, já que esse topico não é mais sobre nissan nem L200 vou perguntar.

Porque as meninas estão cheias de "não me toque" ? Acompanhei o papo la na ActionSports e não entendi porr@ nenhuma, pensei que era só tiração de sarro gratuita e achei por bem deixar correr solto já que essa seção está uma zona mesmo... mas o engraçado foi que o mesmo pessoal que deu corda acabou se enforcando.

Fui me informar agora e vi que outro moderador fez uma faxina no besteirol daí to vendo que alguns resolveram transferir as alfinetadas pra cá ?

Sugiro que sigam o conselho escrito no post anterior, se tem algo contra alguém seja homem e fale por MP, não precisa ficar jogando indireta nos quatro cantos do fórum, sinceramente isso não contribui em nada por aqui.

No mais, tem gente que tá "pedindo pra sair", não precisa apelar não, se vacilar novamente vai ter que se contentar em ficar só lendo...

GRACIELA SOUSA FERNANDES
27/03/2009, 09:47
Como diz o Bial... Espie à vontade!! :pipoca::pipoca::pipoca:

BBB 4x4!!8)8)

sds,

Graciela

Maranguas
27/03/2009, 10:06
Bruno... já tá na hora do lançamento do: " Mitsubishi TRITON 4x4 MECÂNICA 2009 "

Fxavier
27/03/2009, 10:08
E ai Bruno blz?

Loyer... definitivamente sem cometários viu
Nada a ver....a unica mudança nas Triton 09 em relação a 08, foi a cor da seta(pisca) em vez de laranja ficou transparente......:discordo::discordo:

Inv.Freitas
27/03/2009, 10:21
Essa gentinha de Brasília é tudo um bando surtados! Sendo do Big Brother, do Forúm ou do dos Ministérios... Será por que só tem ladrão e gente esquisita naquele lixo de cidade? Não é porque não tem mar, isso eu garanto. Parece um hospício! :roll:

Maranguas
27/03/2009, 10:23
Nada a ver....a unica mudança nas Triton 09 em relação a 08, foi a cor da seta(pisca) em vez de laranja ficou transparente......:discordo::discordo:

Realmente me enganei... essa mudança foi na Tailândia. Ficou assim:

http://pitstopbrasil.files.wordpress.com/2008/12/triton20092.jpg?w=239&h=179
Antes era assim:

http://www.noticiasautomotivas.com.br/img/b/mitsubishi-l200-triton-europa-3.jpg

notou a diferença na parte de cima da caçamba ou é impressão minha ?

Loyer
27/03/2009, 10:24

abraços

Agora quer dar uma de santo puritano é?

Procure ler sobre democracia, direito de resposta, réplica, tréplica e pr ai vai..

Loyer
27/03/2009, 10:30
Essa gentinha de Brasília é tudo um bando surtados! Sendo do Big Brother, do Forúm ou do dos Ministérios... Será por que só tem ladrão e gente esquisita naquele lixo de cidade? Não é porque não tem mar, isso eu garanto. Parece um hospício! :roll:

É pq vc exporta alguns deputados e senadores do seu estado pra cá seu verme.

Pq me chamou de ladrão? Vc por acaso tem uma exceção da verdade?

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:
Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
§ 2º - É punível a calúnia contra os mortos.

Maranguas
27/03/2009, 10:31
Agora quer dar uma de santo puritano é?

Procure ler sobre democracia, direito de resposta, réplica, tréplica e pr ai vai..

Insisto... Se quiser saber algo sobre esse assunto tem que ser via MP que eu lhe respondo com prazer Loyer...

Abraços

JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
27/03/2009, 10:32
Esse topico virou BBBrastemp lava roupa todo dia kkkkkkkkkkk.Acho que se querem ofender alguem manda uma MP.Aqui o sistema e bruto so 4x4.

Elmer_Jeep
27/03/2009, 10:37

Comentário infeliz e desnecessário, agora vamos esperar o povo de BSB que vão rebater as críticas e a confusão vai continuar...

Vou dar esse direito de resposta e depois finalizar o tópico juntamente com alguns banimentos que estão sendo necessários por aqui :wink:

Inv.Freitas
27/03/2009, 10:42
Comentário infeliz e desnecessário, agora vamos esperar o povo de BSB que vão rebater as críticas e a confusão vai continuar...

Vou dar esse direito de resposta e depois finalizar o tópico juntamente com alguns banimentos que estão sendo necessários por aqui :wink:

Peço desculpas Elmer, mais esse povo é muito sem educação!

Acha que esse maluko ai de cima merece uma resposta?

ArthurPaladini
27/03/2009, 10:49

Elmer, acho que tu como moderador nem devia dar corda pra esse povo e encerrar de vez essa papagaiada que vem de uns dias pra cá, parece que o pessoal entrou em TPM.

Quanto mais corda der, pior vai ser, encerra logo a discussão e aplica as regras e dá suspensão/banimento.

Abraços.

Elmer_Jeep
27/03/2009, 10:50
Vcs que pediram, depois não venham me alugar com MP tentando se justificar, ja adianto que não vou nem ler.