Ver Versão Completa : CJ5 79 azul - "Jipão"
Páginas :
1
2
3
4
5
6
[
7]
Será que ele foi banido não foi pq ele ainda não levou o Jipão pro barro... :mrgreen:
[]´s
RABUGENTO
30/06/2009, 06:43
Será que ele foi banido não foi pq ele ainda não levou o Jipão pro barro... :mrgreen:
[]´s
Esse JIPÃO conhece barro que eu não conheço e dificilment vou conhecer. :)
A situação parece confusa.
Ao que entendi, o folgado tinha alterado a senha e depois esqueceu.
Pediu nova senha ao sistema e não sei porque não foi atendido ou não conseguiram dar uma nova senha.
Como não consesguia entrar como folgado, e entrou com um outro nick e verificaram que ele tinha feito isso no mesmo IP.
Acontece que poderia ser outra pessoa na mesma rede, uma coisa que não consideraram...
Aqui em casa tenho rede sem fio também e tem o vizinho que usa hehe.
Gozado é que o "chute" foi certeiro. Até parece que não temos outros meios de identificar um usuário.
Ele bem poderia ter pedido para vc entrar em contato conosco para resolver o problema da senha. Em último caso poderia ter feito uso desse outro nick para nos contatar, explicando os motivos. Mas preferiu usar o nick e se passar por outro usuário.
A suspensão dele ainda foi curta, só 1 dia.
O estranho mesmo é que apagaram até o Jipão da foto do avatar dele.
Fiquei sabendo disso em uma troca de e-mails.
Não apagamos. Só se ocorreu algum erro no sistema. De qualquer forma ele mesmo pode colocar a imagem de volta.
Leiam com atenção o item 1.26 das Regras de Conduta do Fórum, para não virem com mimimi depois.
[]'s
RABUGENTO
30/06/2009, 13:31
Que bom , tudo já foi resolvido.
Giovani: Eu só fiquei sabendo da hostória completa depois que tudo tinha acontecido.
Obrigado pela consideração ao folgado e a mim.
Lembre-se que se aparecer mais alguém no mesmo IP que eu, pode ser meu vizinho que muitas vezes dá uma filadinha no meu WI-FI que como dizem é "semi-liberado"
Quando o Speedy dele pifa ele entra na minha rede.
Que bom , tudo já foi resolvido.
Giovani: Eu só fiquei sabendo da hostória completa depois que tudo tinha acontecido.
Obrigado pela consideração ao folgado e a mim.
Tio Folgado kd vc meio fio, com a sua irreverência peculiar de sempre?? Haha, que bom que já esta tudo resolvido, obrigado aos moderadores, abs.
Opa!
Agradeço ao Giovani por ter resolvido o meu problema de senha.
Depois de ter registrado uma nova, me esqueci dela :parede:.
Tive dificuldades em obter uma nova.
Mas agora está resolvido. :mrgreen:
Bacana que tudo se resolveu!!!!!!!!!!!! :palmas: :palmas:
Acabo de voltar do Raid de Inverno do Jeep Clube do Brasil.
Foi excelente.
Eu e o Ricardo da X4 estavamos no Jipão. Eu pilotando e ele na navegação com o GPS.
73 Km feitos em aproximadamente 5 horas.
Havia trechos com erosão acentuada, em que uma Toyota Bandeirante chegou a tombar. Piscinas de lama, em que alguns jipes só saíam com o guincho da fiscalização.
O jipão se portou muito bem nesses trechos mais críticos.
Porém, perdemos muitos pontos porque estavamos atrás de uma TR4 que tentava subir uma ladeira e não conseguia. Nisso, nós e outros 10 jipes ficamos atrás e perdemos cerca de 30 minutos parados, o que prejudicou todo o resto do percurso. Mas isso faz parte.
Quem estava na frente da TR4 se deu bem.
Mas no final, por equipes, ficamos em terceiro lugar.
Tá ótimo. O mais importante é a diversão. Nota 10 para o Raid.
Tenho algumas fotos que posto daqui a pouco.
Abraço.
Antonio.
Essa toyota não estava com sorte. Tombou na nossa frente, e só saiu do atoleiro com guincho.
Parabéns grande Folgado!
Colocando a máquina em seu habitat!
Fotos muito bonitas!
Abraços.
Kim.
JAIME MOREIRA
02/08/2009, 23:40
:dance:
Eita
achei que nunca mais ia ver esse jeep sujo denovo! :mrgreen:
Duda Lopes
03/08/2009, 06:55
Parabéns grande Folgado!
Colocando a máquina em seu habitat!
Fotos muito bonitas!
Abraços.
Kim.
x2.:concordo:
Duda Lopes
03/08/2009, 06:57
:dance:
Eita
achei que nunca mais ia ver esse jeep sujo denovo! :mrgreen:
x2 de novo.:mrgreen:
Legal Antonio.
Parabens pela colcoação
Dia 14 começa a Adventure in Serra, vc vai pra lá ?
Um abraço
Vocês achavam que não iria de novo pro barro, não é? :mrgreen:
Mas eu já comprei cera para polir o jipe, e pretinho para passar nos pneus. Assim, poderei voltar com ele para o shopping, seu verdadeiro habitat natural rsrsrsrs
Mais importante que competir, é se divertir com a brincadeira. Tinha um pessoal que foi para competir, e ficou irritado com as moças da TR4 que não subiam a ladeira. chegando a xingá-las. Aí eu já acho que perde o espírito da coisa. Mas o troco veio logo. Na erosão, o jipe deles tombou...
Márcio, mas aí é Rock Crawlling, não é?
[]s
Antonio
vai rolar varias modalidades
Rock crawling
Arrancadão na Lama
Veloterra para motos
E uma trilha no domingo
entra no site que tem toda a programação
www.adventureinserra.com.br (http://www.adventureinserra.com.br)
http://www.adventureinserra.com.br/cartaz2009.JPG
um abraço
Vou mostrar aqui umas fotos de um jipe Willys 51 que está sendo construído pelo Luiz.
O motor é um V8 350 0 Km do Camaro. Câmbio automático, injeção eletrônica, eixos Rock Bone, pneus 40".
Fantástico.
Show de bola, esse quero ver de perto
FernandoRisso
03/08/2009, 12:21
Muito bom Folgado, parabéns pela coragem em botar o jipão em seu ambiente natural!
Quanto ao novo jeep, só não gosto dos feixes de molas, mas o resto é de primeira! Qual o modelo do pneu? Parece um recapado...
[]'s
Fernando da Terra
03/08/2009, 13:01
Tinha um pessoal que foi para competir, e ficou irritado com as moças da TR4 que não subiam a ladeira. chegando a xingá-las.
Ainda estamos esperando pelas fotos.......
(das moças...) :mrgreen: :mrgreen:
grande abraço
Fernando
Moças ? cadê Antonio ? Lembra que te mandei uma legal do Anhembi vendo seu jeep né, rsrsrsrsrsrsrsrs
pedro bonadio
03/08/2009, 13:54
Pneu seria um 3K frederico...
E uma duvida esse jeep tbm eh seu?
Q motorzinho de dentista em?hehehehehehe!:twisted::-P
JAIME MOREIRA
03/08/2009, 14:11
ficou com dó de colocar o jipão no barro e vai montar outro só pra trilhas???Rsss
Lucas Nassif
03/08/2009, 14:16
Calma aí pessoal!!! :lol:
Acho que vcs entenderam errado. Esse Jeep 51 aí das fotos não é do Folgado!!
Ele está sendo montado pelo Luiz da X4 e o Folgado só pôs as fotos aqui pra gente babar um pouco!! :mrgreen:
Eu acho que os pneus do Jipão são :
Creepy Crawler 35 ".
Certo Antonio ?
Quanta confusão :putz::putz:
Pessoal, essas fotos são do jipe Willys 51 do Luiz, da X4. Não é meu.
Ele está reformando o jipe dele, e como está espetacular, resolvi colocar umas fotos.
O motor é excepcional, os eixos também. Só vendo de perto.
Os pneus que aparecem na foto são recapados sim, e foram colocados nos eixos para se ter uma idéia aproximada de como ficará o jipe. Mas os definitivos são uns 40". Esses recapados são 35".
Márcio, os pneus do meu jipe são Creepy Crawler 35".
Não tem fotos das moças rsrsrs. Coitadas, foram fazer o raid com uma TR4 peladinha (o jipe, não elas). Não tinha pneu especial, nada. Não subiu a ladeira. Mas também teve uma Engesa que penou para subir. Como choveu muito nos dias anteriores, estava um sabão só.
foram fazer o raid com uma TR4 peladinha (o jipe, não elas)
:cry::cry::cry:
:mrgreen:
Haahahaha
então não tem foto nem das mulheres peladinhas, quer dizer, nem da tr4 peladinha ?
blz, quando eu tirar outra como essa do jipão não te mando mais.
Amigão
Essa loira estava tirando fotos do engesa....... :mrgreen:
Essa loira estava tirando fotos do engesa....... :mrgreen:
O engesa é do coitado do namorado dela :twisted:
Não consegui abrir um tópico novo para postar essa mensagem, então vou postá-la aqui mesmo. Quem conseguir abrir um tópico com essa mensagem, pode fazê-lo, seria melhor para a divulgação entre os foristas...
O DENATRAN publicou ontem a portaria nº 288, que obriga o proprietário a comunicar o DETRAN sobre a venda de veículo. Se não o fizer, continua responsável pelas multas em que o veículo se envolver. Na prática, não poderá mais alegar que a multa não é sua, e sim do comprador, vai ser responsabilizado porque não cumpriu o determinação da Portaria.
Vejam:
PORTARIA Nº 288, DE 5 DE AGOSTO DE 2009
O DIRETOR DO DEPARTAMENTO NACIONAL DE TRÂNSITO –
DENATRAN, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 19, incisos IX e XIV da
Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro – CTB,
Considerando o disposto no artigo 134 do Código de Trânsito Brasileiro – CTB,
Considerando a necessidade de manter atualizadas as Bases Estaduais e a Base de
Índice Nacional – BIN do Sistema Registro Nacional de Veículos Automotores –
RENAVAM e de padronizar os procedimentos de comunicação de venda de veículos, bem
como o que consta do Processo Administrativo n.º 80000.012894/2009-66, resolve:
Art. 1º. A comunicação de venda de veículo, obrigatória para o antigo proprietário nos
termos do art. 134 do CTB, poderá ser realizada de forma documental ou processada, por
meio do sistema eletrônico de comunicação de venda implantado pelo DENATRAN na BIN,
isentando-o das infrações e suas reincidências a partir da data da tradição.
Art. 2º. A comunicação de venda documental será protocolizada no órgão ou entidade
executivo de trânsito do Estado ou do Distrito Federal em que o veículo estiver registrado, por
intermédio de cópia autenticada da Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo
– ATPV, que consta do verso do Certificado de Registro de Veículos – CRV, devidamente
preenchida.
Parágrafo único. Protocolizada a comunicação de venda o órgão ou entidade executivo
de trânsito do Estado ou do Distrito Federal deverá atualizar imediatamente a BIN do Sistema
RENAVAM.
Art. 3º. A comunicação de venda processada pelo sistema eletrônico de comunicação de
venda deverá conter os seguintes dados a serem fornecidos pelo antigo proprietário:
I - Identificação do comprador com nome ou razão social, RG, CPF ou CNPJ, endereço
completo e data;
II - Identificação do veículo por meio da Placa e CPF ou CNPJ do antigo proprietário.
Parágrafo único. Com a comunicação de venda eletrônica na BIN, os órgãos ou
entidades executivos de trânsito dos Estados e do Distrito Federal deverão atualizar sua base
estadual imediatamente de forma a garantir ao antigo proprietário o disposto no art. 1º desta
Portaria.
Art. 4º. Os órgãos ou entidades executivos de trânsito dos Estados e do Distrito Federal,
após registrarem a comunicação de venda nas formas previstas nesta Portaria, farão constar
em seus sistemas com acesso público a informação de ‘comunicação de venda ativa’.
Art. 5º. O registro da comunicação de venda, assim como seu cancelamento, deve
obedecer às definições e procedimentos contidos no extrato da última versão do ‘Manual de
Usuário RENAVAM MANUAL DETRAN’ e pelas demais formas de orientação adotadas
pelo DENATRAN.
Art. 6º. O novo proprietário, ao adotar as providências necessárias à efetivação da
expedição do novo Certificado de Registro de Veículo – CRV, atualizará seu endereço.
Art. 7º. Esta Portaria entra em vigor na data da sua publicação.
ALFREDO PERES DA SILVA
http://www.denatran.gov.br/download/Portarias/2009/PORTARIA_DENATRAN_288_09.pdf (http://www.denatran.gov.br/download/Portarias/2009/PORTARIA_DENATRAN_288_09.pdf)
No último domingo, os parafusos que prendem o semi-eixo traseiro quebraram devido ao torque.
Então, tive que colocar um cubo Ensimec, que resolve o problema.
EduMendes
09/08/2009, 23:27
Ola Antonio, tudo bem?
Parabens pelo carro, realmente o Jipão é um excelente projeto.
Eu acompanho seu tópico desde o início e só agora surgiu uma dúvida que não lembro de ter visto:
"como ficou a parte elétrica? Qual caixa de fúzivel foi utilizada? São aqueles de vidro ou já são destes mais modernos?
Obrigado
Grande abraço
Eduardo
Edu, são aqueles fusíveis normais mesmo.
O que estou estudando agora é a conveniência de substituir os jumelos articuláveis pelos jumelos revólver. Estes, além de não forçar os feixes de mola em uma erosão, parece que têm uma abertura maior que os simplesmente articuláveis.
[]s
Bom dia Antonio
I ai, o Jipão estará presente em Serra Negra esse final de semana ?
Esse evento é shou de bola.
Valew
Márcio, infelizmente não vou :cry:
Tenho que ir a São Roque.
Pretendo substituir os jumelos articuláveis do meu jipe por jumelos revólver com trava.
Depois, se alguém estiver interessado em ganhar 4 jumelos articuláveis :dance:, é só mandar uma MP (mas tem que vir buscar em casa).
[]s
junior braga
19/08/2009, 21:23
Pretendo substituir os jumelos articuláveis do meu jipe por jumelos revólver com trava.
Depois, se alguém estiver interessado em ganhar 4 jumelos articuláveis :dance:, é só mandar uma MP (mas tem que vir buscar em casa).
[]s
Antonio pode deixar os jumelos pra mim, so não tenho como busca-los, estou muito longe; rsrsrsrsrs!!!
sds,
:concordo:
JAIME MOREIRA
19/08/2009, 21:36
opa.... to indo buscar!!!rsss
aproveita e vamos no passeio de itapecerica!!! testamos os jeeps e os bloqueios!!! :twisted:
Se sobrar para mim pego no Forum!!!!! Hehehe!!!! Ainda pago o café!!!!
Abraços
hehehe... a procura tá grande...
acho que vou fazer um sorteio...
os jumelos são estes aqui:
http://www.tt4.com.br/catalogo/produtos/73086dd98b22d78edf673aff875f3a89.jpg
vi no site da TT4 que servem com molas Toy Band ou Willys.
Mas é sério, vou doar os quatro. De preferência pra quem vier buscar em casa, pra não perder tempo empacotando e levando no Correio.
Mas isso daqui a umas 2 semanas, no máximo, que é o tempo que poderei trocar pelos revólver.
JAIME MOREIRA
19/08/2009, 22:07
Antonio, eu ia colocar os revolver no eixo traseiro, mas tenho que medir o cardã!!!
vc acha que o revolver é tão melhor que esse seu, a ponto de trocar um jumelo tão novinho?
Eu já falei, pego no fórum, hehehe!!!
Abraços
Marcelo
vc acha que o revolver é tão melhor que esse seu, a ponto de trocar um jumelo tão novinho?
evita a torção do feixe de mola, e permite uma abertura um pouco maior.
junior braga
19/08/2009, 22:17
ahahahaha, vcs dois ai prestem atenção sou o 1º da lista...ok?
Antonio desconsidere a preferencia de ir buscar, senão complica pra nois, hehehehe!!!
Pessoal brincadeiras, o que o Antonio achar melhor por mim tá valendo...
[ ],
Conversei hoje pessoalmente com o Morceli, e os jumelos são dele.
Semana que vem o jipão vai para o estaleiro fazer a troca.
[]s
JAIME MOREIRA
21/08/2009, 18:21
Conversei hoje pessoalmente com o Morceli, e os jumelos são dele.
Semana que vem o jipão vai para o estaleiro fazer a troca.
[]s
vai ficar show no jeep do morceli, ja que ainda ta no estaleiro!!!
quanto aos meus revolver, resolvi não colocar, pois to com medo de ter que trocar o cardã que acabei de fazer!!!
Mesmo assim, ainda acho que vc tá sem limites Folgado!!
A diferença que vai ganhar não vai ser tão enorme assim, tu é exagerado! Esse jipão devia ser proibido de entrar no barro e ficar esposto em algum lugar como carro conceito :mrgreen:
Hoje busquei o jipão já com os jumelos revólver.
Notei que abrem com mais facilidade que os articulados, além de terem 1 polegada a mais de curso de abertura (26 cm x 23,5 cm).
Vim dirigindo agora há pouco, e não notei nenhuma diferença em termos de estabilidade.
[]s
Elmer_Jeep
31/08/2009, 09:47
Usando trava não dá diferença mesmo não.
Já testou em algum obstáculo ?
[]'s
Opa!!!!!!! Acho que vou aproveitar que meu Jipe ainda está na oficina e trocar os jumelos!!!!!!!! Hehehe!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Hoje busquei o jipão já com os jumelos revólver.
Notei que abrem com mais facilidade que os articulados, além de terem 1 polegada a mais de curso de abertura (26 cm x 23,5 cm).
Vim dirigindo agora há pouco, e não notei nenhuma diferença em termos de estabilidade.
[]s
Que blz heim Antonio
Cada dia que passa o Jipão esta melhor.
Quando vc vai levar ele para passear no encontro da mooca, tá bem legal lá, essa quinta tinha muitos carros.
valew
Lucas Nassif
31/08/2009, 12:45
Folgado, onde comprou os jumelos?
Jumelos retirados hoje com o Folgado!!!!!!!!!!!!!
Obrigado mais uma vez!!!!!!!!!!
Valeu!!!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Já testou em algum obstáculo ?Ainda não Elmer. Quando usar, posto minha impressão aqui.
Quando vc vai levar ele para passear no encontro da mooca, tá bem legal lá, essa quinta tinha muitos carros.
Márcio, quinta-feira é um dia bem complicado para mim. Não dá para sair cedo do trabalho.... Mas quando puder, dou uma passadinha... :concordo:
Folgado, onde comprou os jumelos?Lucas, os jumelos eu comprei na X4. São parecidos com os da Garra4x4, mas com algumas diferenças. Os da Garra abrem 23 cm, e os da X4 abrem 26 cm. Eles também tem embuchamento de metal, os da Garra não. De resto, é igual: travas removíveis que impedem a abertura no uso urbano, e travas que impedem que o jumelo "vire ao contrário" ao abrir totalmente.
Jumelos retirados hoje com o Folgado!!!!!!!!!!!!!Marcelão, muito boa sorte com eles :concordo:
JAIME MOREIRA
24/09/2009, 16:22
E ai Folgado!!!
Vamos pra trilha de itapecerica sabado agora???
Esse jipão ta precisando de um pouco de barro pra ficar mais bacana!!:concordo:
Folga,
Que radiador e intercooler você usa no jipão?
Carlos, o radiador é o do próprio Willys, só que recondicionado para caber água compatível com o MWM 2.8. Foram feitas mais colmeias (sem acento?), e tem 2 litros a mais de água que a S10. Ficou bom, não esquenta.
O radiador não me lembro de que carro é, acho que também é da S10.
[]s
Elmer_Jeep
04/10/2009, 23:46
Folgado, ja testou os revolver ?
[]'s
Elmer, testei na rampa da garagem de casa. Abriu bem. Pra ser sincero, não notei diferença entre com os articuláveis. A vantagem que eles tem ao girar e evitar forçar os feixes não dá pra notar, mas a gente sabe que existe.
Sem instalar, os revólver abrem com muito mais facilidade que os articuláveis. Quando retirei estes últimos, não consegui abrir com a força das mãos, mas é claro que o peso do eixo faria com que eles abrissem facilmente.
Medi os dois, e de eixo a eixo, os articuláveis tinham 23 cm e os revólver 26 cm.
[]s
Folga,
Tem fotos mais detalhadas do interccoler no radiador?
O meu é original da S10 também, mas acho que não daria para "abraçar" o radiador pela frente com as saídas de mangueiras voltadas para o motor...
Valeu!
Carlos, não sei especificamente o que você quer, mas aí vão 5 fotos do intercooler, colocado entre o radiador e a grade da frente do jipe.
É isso mesmo que eu queria, ó intuitivo guru!!!!!!!!!!
Parece que a galera da X4 modificou o sentido dos bocais para colocar na frente do radiador...
Solução bacana que vou tentar copiar aqui..
Valeu!
Um ano de caso Elo.á:
http://jovempan.uol.com.br//noticia/assassinato+de+eloa+completa+1+ano+em+outubro-173624,,0 (http://jovempan.uol.com.br//noticia/assassinato+de+eloa+completa+1+ano+em+outubro-173624,,0)
http://p.audio.uol.com.br/jovempan2/www/mp3/2009/09/21/2109CASOELOA.mp3
junior braga
18/10/2009, 23:01
Um ano de caso Elo.á:
http://jovempan.uol.com.br//noticia/assassinato+de+eloa+completa+1+ano+em+outubro-173624,,0 (http://jovempan.uol.com.br//noticia/assassinato+de+eloa+completa+1+ano+em+outubro-173624,,0)
http://p.audio.uol.com.br/jovempan2/www/mp3/2009/09/21/2109CASOELOA.mp3 (http://p.audio.uol.com.br/jovempan2/www/mp3/2009/09/21/2109CASOELOA.mp3)
:mrgreen::mrgreen: Fala Antonio td blz,
então, vi uma coletiva sua no fantástico...
[ ],,
:palmas::palmas:
RABUGENTO
19/10/2009, 08:28
Não tem jeito.
Um tempo enorme para gravar e só 10 (3) segundos de transmissão.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1345800-15605,00.html
Não tem jeito.
Um tempo enorme para gravarem e só 10 segundos de transmissão.
É verdade.
Mas o Salaro falou pra mim que não podiam colocar muito tempo minhas imagens no ar porque eu poderia pegar o lugar do galã da novela das oito :mrgreen:
Mas a reportagem ficou muito boa. A defesa vai querer dizer que foi disparo acidental, e essa reportagem reforça a tese de que ele queria matar as duas.
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1345800-15605,00-LINDEMBERG+EU+ESTOU+AGREDINDO+A+MINHA+NAMORADA+ESS A+DESGRACADA+AQUI.html (http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1345800-15605,00-LINDEMBERG+EU+ESTOU+AGREDINDO+A+MINHA+NAMORADA+ESS A+DESGRACADA+AQUI.html)
[]s
RABUGENTO
19/10/2009, 08:52
É verdade.
Mas o Salaro falou pra mim que não podiam colocar muito tempo minhas imagens no ar porque eu poderia pegar o lugar do galã da novela das oito :mrgreen: []s
É verdade! Acho que a dona GPS não ia gostar muito disso. :):discordo:;)
RABUGENTO
14/11/2009, 13:45
folgado,
Você não tem contado para a gente se tem feito passeios com o JIPÃO :)
Aos amigos do fórum, desejo um excelente ano de 2010, com muita saúde, muita felicidade e muitas realizações.
Particularmente, 2009 foi um ano muito bom para mim, desejo repetir a dose em 2010.
Que todos nós continuemos aqui com a mesma alegria e bom-humor de sempre.
Um forte abraço a todos.
Antonio.
portugues
31/12/2009, 09:28
fala folgado!! feliz 2010 para vc e toda tua familia!! vi você e teu filho na segunda a noite da semana passada no Vila lobos.. acho que teu filho estava com a perna machucada é isso? eu estava com o dedo do pé quebrado.. só porque peguei coletivas, no primeiro dia já quebrei o dedo... é mole?? abraços e um ótimo 2010..:concordo:
Valeu Folga, pra você também um 2010 de muita saúde, alegrias e paz no coração.
Abs
PredadorRJ
31/12/2009, 10:33
Salve Folgado
Espero que o velhinho de vermelho tenha passado na sua casa e que o próximo ano seja de realizações, com saúde, paz, paciência, sabedoria e grana (os jeeps precisam), pra vc, sua família e aos amigos do Fórum.
RABUGENTO
31/12/2009, 14:18
folgado,
Feliz 2010 para todos vocês.
Passei hoje pela manhã próximo a São Roque > Morro do Saboó, conhece?
Tive que usar o 4x4 Low por lá hehehehehe. Há tempos não fazia isso.
JAIME MOREIRA
17/03/2010, 08:22
grande folgado....
:palmas:
Parabens, o jipão apareceu denovo na revista 4x4... esse jeep ja virou celebridade...
RABUGENTO
17/03/2010, 08:29
Jaime,
Tente colocar aqui a reportagem. :)
grande folgado....
:palmas:
Parabens, o jipão apareceu denovo na revista 4x4... esse jeep ja virou celebridade...
Ué ????
Num tô sabendo...
vou comprar a revista.
O que eu sei é o seguinte:
Hoje o Luiz e o Ricardo, da X4, passaram aqui em casa e pegaram o jipão para levar amanhã para uma trilha, em que a equipe do Auto Esporte, da Globo, vai fazer uma reportagem para comemorar o dia do 4x4 (4 de abril).
É claro que a vedete vai ser o jipe do Luiz, aquele preto, com motor V8 350, eixos ensimec, etc. Mas quem sabe o jipão apareça também como coadjuvante :mrgreen: .
Infelizmente não poderei estar presente, pois não posso faltar ao serviço :evil:. Mas, se tudo der certo, conto como foram as filmagens.
Um abraço.
Antonio.
JUNINHO_BITTENCOURT
18/03/2010, 23:46
Ué ????
Num tô sabendo...
vou comprar a revista.
Hoje o Luiz e o Ricardo, da X4, passaram aqui em casa e pegaram o jipão para levar amanhã para uma trilha, em que a equipe do Auto Esporte, da Globo, vai fazer uma reportagem para comemorar o dia do 4x4 (4 de abril).
É claro que a vedete vai ser o jipe do Luiz, aquele preto, com motor V8 350, eixos ensimec, etc. Mas quem sabe o jipão apareça também como coadjuvante :mrgreen: .
Infelizmente não poderei estar presente, pois não posso faltar ao serviço :evil:. Mas, se tudo der certo, conto como foram as filmagens.
Um abraço.
Antonio.
Puxa que legal Antonio.
Sabe quando estas filmagens vão passar no programa?
o Jipão vai ter que começar a andar com seguranças em SP, escoltado por hummers. hehe
Meus parabens.
Abraço
Ian Jeep
20/03/2010, 21:33
Ué ????
Num tô sabendo...
vou comprar a revista.
Um abraço.
Antonio.
Essa eu nao vou perder :concordo:
Abraços
Casa da transmissão4x4
04/04/2010, 18:32
Essa eu nao vou perder :concordo:
Abraços
Para quem perdeu está ai a materia:
http://www.youtube.com/watch?v=xSqo2N40CZg
Alexandre Souto
04/04/2010, 18:49
Ótimo jeep brasileiro!!!!
Parabéns Folgado, agora eu vi o trem falar!!!!!
Abs e feliz dia do jipeiro!
Fez trilha para lamemorar????
Alexandre, esse jipe é do Luiz.
É excepcional.
Era para o jipão ter ido nas gravações, para fazer uma "ponta", mas quebrou uns dentes da coroa do diferencial traseiro e ficou de molho na oficina. Nem sei onde quebrei o diferencial, só sei que começou um barulho, que foi aumentando. Quando o pessoal me chamou para a gravação, vimos que não dava para encarar. Uma pena. Mas agora ele já está 100%.
Um abraço.
Antonio.
Alexandre Souto
04/04/2010, 21:24
Hummmmm.....
Pois é, vi o V8 ali, fiquei em duvida, mas pelo que vc tinha falado que iria sair na reportangem, não me liguei tanto!
Mas gostaria de ver o SEU jeep em vídeos, agora já recuperado da quebra.
Desculpa a confusão hehehe
Abs e tudo de bom!!!
Alexandre, esse jipe é do Luiz.
É excepcional.
Era para o jipão ter ido nas gravações, para fazer uma "ponta", mas quebrou uns dentes da coroa do diferencial traseiro e ficou de molho na oficina. Nem sei onde quebrei o diferencial, só sei que começou um barulho, que foi aumentando. Quando o pessoal me chamou para a gravação, vimos que não dava para encarar. Uma pena. Mas agora ele já está 100%.
Um abraço.
Antonio.
Fala Folga!
Acordei mais cedo hoje para ver o jipão e tive que me contentar com o.............jipão do Luis!:mrgreen:
Bem bacana mesmo o jipe dele, só não gostei do motorzinho de dentista (essa foi pra você, xande!)
Sobre o seu diferencial: não foi prematura a quebra? Não está na "garantia" ainda?
Abs
Fala Folga!
Acordei mais cedo hoje para ver o jipão e tive que me contentar com o.............jipão do Luis!:mrgreen:
Bem bacana mesmo o jipe dele, só não gostei do motorzinho de dentista (essa foi pra você, xande!)
Sobre o seu diferencial: não foi prematura a quebra? Não está na "garantia" ainda?
Abs
Antonio uma pena tava na expectativa de ver seu Jipão na Globo, concertesa o preço dele iria subir uns 200%, haha;
Alexandre pura inveja do Caveso, bem q ele queria ter um motorzinho de dentista desses;
Caveso toma vergonha nessa careta preta e para de enrolar com esse pink submarino, haha...
[]'s a todos...
Alexandre Souto
05/04/2010, 16:44
Antonio uma pena tava na expectativa de ver seu Jipão na Globo, concertesa o preço dele iria subir uns 200%, haha;
Alexandre pura inveja do Caveso, bem q ele queria ter um motorzinho de dentista desses;
Caveso toma vergonha nessa careta preta e para de enrolar com esse pink submarino, haha...
[]'s a todos...
kkkkkk
esse Cavesgo é todo gozadinho mesmo né????
Mauárj, mesmo tendo um V8-tinho em meu carro, sou um iniciante, um ótimo ouvite e aluno. E só estou aqui para aprender com estes ótimos professores como o Caveso, Folgado, Kim e muitos outros que tenho o grande prazer de ter contato próximo e íntimo (uiiiii minina!!!!) kkkk.
Tenho certeza que o dono do pink sabe oque esta falando, alias ele tem um 4cc, e terei o prazer de leva-lo para dar uma volta na minha Rural, aí sim ele saberá do orgulho V8. Kkkkkk (este rolézinho provavelmente será em Lavras Novas no encontro de engesas em 3 a 6 de junho, estão todos convidados a participar, Folgado Mauá e etc)
Grande abraço a todos e ate mais!!!!
Antonio,
Fui no dia do jeep no Anhembi esse ano e tirei uma foto do Jipão, pena que não teve nenhuma como aquela do ano passado, segue em anexo.
Abraços
Alexandre Souto
05/04/2010, 17:18
Maravilhoso seu Jeep Folgado, mas não sei oque à de interessante em Land's :)
abs!
Dennis Figueiredo
06/04/2010, 13:36
ué, minha msg sumiu porque?:pensativo:
RABUGENTO
06/04/2010, 15:03
Alguém não gosta de você.
Pensei que eram só as minhas que sumiam....
Elmer_Jeep
06/04/2010, 15:10
Relaxa a periquita aí :odedo:
Fui mover pro tópico certo: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1133240#post1133240
mas não deu certo :putz:
[]'s
Dennis Figueiredo
06/04/2010, 21:20
Elmer, você não merece os cabelos que tem na cabeça.
Elmer, você não merece os cabelos que tem na cabeça.
cabelos??? que cabelos? os que surgem no aparelho dentário quando ele sai com alguma fulana? eheheheheheh
Ahh ops,
Folgado poxa ajuda agente com alguma cosia sobre a inspeção veicular... Aliás, que mal lhe pergunte vc usa tanque dentro do jeep ou externo mesmo?? (se for dentro fica cheirando diesel? e se é da CLA)
abraços
Alexandre Souto
07/04/2010, 01:37
cabelos??? que cabelos? os que surgem no aparelho dentário quando ele sai com alguma fulana? eheheheheheh
Ahh ops,
Folgado poxa ajuda agente com alguma cosia sobre a inspeção veicular... Aliás, que mal lhe pergunte vc usa tanque dentro do jeep ou externo mesmo?? (se for dentro fica cheirando diesel? e se é da CLA)
abraços
Metendo os cabelos OPSSS o bedelho, to usando galões dentro da Rural, hj no primeiro rolé de verdade na rua percebi mto cheiro, vou tentar vedar melhor os galões.
O qto isso pode me (nos) complicar Folgado?
Rabrugento, tb com esta fotinha fofa.....
Bjus!!!
...vou tentar vedar melhor os galões.
:discordo: não se vedam galões de combustivel. Você já viu os galões militares? apenas os de água são vedados, os de combustível tem um respiro que deve estar sempre desobstruído.
Esse é um principais dos motivos deles estarem sempre do lado de fora da viatura, a menos que seja uma de transporte, claro.
[]´s
x2
[]´s sem galão:mrgreen:
Dennis Figueiredo
07/04/2010, 10:06
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico
nójento
Alexandre, bom dia,
Segundo os que entendem das leis, galões com combustivel são proibidos até fora dos carros.
Abs
Fidelis
Metendo os cabelos OPSSS o bedelho, to usando galões dentro da Rural, hj no primeiro rolé de verdade na rua percebi mto cheiro, vou tentar vedar melhor os galões.
O qto isso pode me (nos) complicar Folgado?
Rabrugento, tb com esta fotinha fofa.....
Bjus!!!
Alexandre Souto
07/04/2010, 11:15
Ok Fugger, é exatamente deles que estou falando. Tenho dois da segunda guerra, dentro da FOrDINHA. Vazam ar e gasolina pela boca, não é muito, mas já da uma onda.
[]'s
Amigo Fidelis, então vou depender da boa ou má vontade de nosso amigo patrulheiro.
Andar só com 60 lts de gasolina nela não vai rolar.
Obrigado pela surpresa! kkkkk
abs!
IGORFROTA
30/04/2010, 11:07
Folgado, por curiosidade..
Podes relatar quanto gastou na viatura pra chegar ao estado atual ?
Folgado, por curiosidade..
Podes relatar quanto gastou na viatura pra chegar ao estado atual ?
o Folgado está temporariamente fora do forum, deixe seu recado que ele retornará asism que posível
acho que vlores ele nãov air evelar, porémmm
http://www.x4aventura.com.br/
manda e-mail pro Luiz ou pro Ricardo e perguntae direto que eles te respondem ;-)
Essa pergunta será respondida conforme o nível da acesso da patroa ao fórum.
Ou será resposta em MP.
Ou todos nos dormiremos para fora de casa!!!!!
JAIME MOREIRA
16/09/2010, 18:11
Sera que esse jeep tem visto barro ultimamente, ou só aparece em feira de jeep??. :mrgreen:
Duda Lopes
16/09/2010, 18:35
:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
o Folgado está temporariamente fora do forum, deixe seu recado que ele retornará asism que posível
acho que vlores ele nãov air evelar, porémmm
http://www.x4aventura.com.br/
manda e-mail pro Luiz ou pro Ricardo e perguntae direto que eles te respondem ;-)
Corrigindo, permanentemente!:odedo:
JAIME MOREIRA
16/09/2010, 19:43
Quanta alegria sua Kim,
Ele xingou a mãe de quem pra acontecer isso?
Opa grande Jaime!
Alegria nenhuma, posso ter sido infeliz no smili, mais o Antonio Nobre Folgado me ajudou fora do fórum.
Conversamos bastante sobre assuntos, que não eram 4x4.
Seu banibendo, foi critério dos administradores, antes de me convidarem a fazer parte da equipe de apoio.
Acompanhei toda a construção do Jipão.
Se me fiz parecer feliz, me desculpe.
Att.
Kim.
JAIME MOREIRA
16/09/2010, 20:48
Relaxa Kim, Pelo pouco que conheço de vc sei que não poderia gostar dessa historia, mas quem sabe um dia ele volta como Antonio...rs
Ismael Reghin Filho
16/09/2010, 22:16
Li uma parte deste tópico e deu para ter uma idéia de como pode ficar um Jeep trabalhado.
Estou arrumando minha Band, mas com a grana meio curta, hehehe...
Quem sabe um dia, chego lá e consigo apresentar uma pickup, show de bola.
Lucas Nassif
17/09/2010, 00:15
Ué, ele não tinha tomado um gancho de 60 dias?
Que houve que ele foi suspenso de vez?
:pensativo: :pensativo: :pensativo:
Duda Lopes
17/09/2010, 10:36
x2,
[]´s curiosos...:shock:
JAIME MOREIRA
17/09/2010, 11:03
Tinha enviado um email ao Folgado quando soube do ocorrido, ele acabou de me responder, e pediu que informassem a todos que, após a sua suspensão, ele não concordou com os argumentos da moderação e pediu seu banimento por descordar do fato.
Ele tambem pediu pra informar que não guarda mágoa de nada nem de ninguem, e que esta aberto a todos que quiserem lhe enviar email.
E o mais estranho de tudo, o jipão anda fazendo trilhas regularmente :shock:
Elmer_Jeep
17/09/2010, 11:24
Galera, ele pediu afastamento ok.
Assunto encerrado.
agora que o topico num é mais de ninguém vamos mudar o nome do topico... que tal?
ENQUETEEEE
- Jeeps shops
- Carro de exposição
- Medo de barro
- Coisa limpa
ehehehehe
vamo surrir galeraaaa
junior braga
17/09/2010, 18:26
não acho nada disso legal!!!
que tal trancar o tópico e assunto encerrado???
[ ],,
não tem nada de errado foi só uma piada em relação ao topico e é em tom de brincadeira que tmeos de levar isso, se o Folgado pediu para se afastar e eu como equipe de apoio lembro do fato, foi feito, agora o topico ser fechado simplesmente não acho legal...
aqui nesse topico tem um belo trabalho de uma oficina de são paulo e que toda vez que volta "dos mortos" beneficia o trabalho deles e ajuda como referencia de outras pessoas e até dúvidas que algumas pessoas do forum podem responder...
o tom aqui é não levar tudo a ferro e fogo entende? porque se for assim, melhor deletar o topico e todas as mensagens do folgado que em parte contribuiu com o forum em alguns pontos...
Aliás o post após ser colocado no forum não é mais seu, tem suas idéias mas pertence ao forum, por isso vc não edita ou apaga posts antigos...
Então sugiro que divirtam-se e utilizem o topico como deve ser utilizado, como base de informação!
JAIME MOREIRA
17/09/2010, 18:58
Grande Rubens,
Concordo plenamente :concordo:
O tópico e as mensagens do Folgado ajudaram muito a mim e a muitos usuarios do forum.
Esse desentendimento não desabona o Forum 4x4 Brasil nem ao Folgado, todos estamos aqui para discutir, aprender e ensinar o que podemos sobre nossas viaturas.
discussões entre amigos são assim mesmo, as vezes nos ofendemos com palavras, mas a amizade sempre volta!!!! :mrgreen:
Carlos Monaco
17/09/2010, 19:12
Então sugiro que divirtam-se e utilizem o topico como deve ser utilizado, como base de informação!
Acho que o tópico deve ser fechado, para se manter como base de informação, já que o dono do carro não vai colocar mais nenhuma informação sobre o jipe, eh melhor fechar do que ficar bagunçado.........
Acho que o tópico deve ser fechado, para se manter como base de informação, já que o dono do carro não vai colocar mais nenhuma informação sobre o jipe, eh melhor fechar do que ficar bagunçado.........
qualquer duvida que vc tiver sobre o carro dele o Luiz que é dono da oficina pode responder melhor até que o folgado, e isso vc tenha certeza...
Muita coisa pode ser discutida ainda aqui, MENOS quem foi pra onde ou o que... se alguém tiver alguma duvida de alguma parte acho que sem resposta não fica.
Carlos Monaco
17/09/2010, 19:48
qualquer duvida que vc tiver sobre o carro dele o Luiz que é dono da oficina pode responder melhor até que o folgado, e isso vc tenha certeza...
Muita coisa pode ser discutida ainda aqui, MENOS quem foi pra onde ou o que... se alguém tiver alguma duvida de alguma parte acho que sem resposta não fica.
blz:concordo:
só opinião.........
José Carlos
15/02/2012, 11:30
Rubens e outros colegas de Sampa, a X4 fechou? Desculpe nao saber das novidades mas quero colocar meu jipe para rodar...
Rubens mudou de radio?
Galera obrigado
Jose Carlos
Rubens e outros colegas de Sampa, a X4 fechou? Desculpe nao saber das novidades mas quero colocar meu jipe para rodar...
Rubens mudou de radio?
Galera obrigado
Jose Carlos
Fala Jose Carlos, fechou sim, já fazem alguns meses.