Conectar

Ver Versão Completa : 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Páginas : 1 2 3 4 [5]

extraterreno
24/10/2005, 11:46
Ainda vou descobrir como diminuir o tamanho das fotos para colocar aqui.

Oller
24/10/2005, 11:46
ET, segue o passo-a-passo da diminuição da imagem:

:arrow: Abra o Paint (no menu Acessórios)
:arrow: Abra sua imagem
:arrow: No menu "Imagem" do Paint selecione "Alongar e Inclinar"
:arrow: Na caixa de dialogo que apareceu, altere os valores de Alongar, Horizontal e Vertical, mantendo o mesmo número neles, pra não perder a proporção. Pode tacar 50 em cada que fica bom.
:arrow: Aí é só salvar e voilá, vc já tem mais fotos para o deleite dos seus colegas :dance:

Dependendo da sua versão de Windows e língua, vai variar um pouco. Qq dúvida pergunta aí

[]s

lubento
24/10/2005, 11:55
ET,

Na ultima mensagem da pag anterior tambem postei uma outra forma de publicar fotos.

[]s

extraterreno
24/10/2005, 12:01
Mensagens lidas, estou preparando o material. Só tem uma coisinha mais, os vídeos estão muito grnades tb. Vamos tentar achar uma solução?

Eduardo Velo
24/10/2005, 12:06
Walnei , pinta o CJ de marrom véio ...
Ficou muito boa a foto do Walnei , não sei o que ele ta falando mas parece ... - Agora fud&# ...
Muito legal essa parte de todo mundo se ajudando , acho que poderia chamar Gincana da solidariedade , não sei se alguma das gincanas foi até o fim , mas que é divertimento garantido é ... , pena não poder participar da brincadeira ...

[]s ...

lubento
24/10/2005, 12:19
Já consultei meus advogados para impetrar uma ação de discriminação.

Muito cuidado Dick Lubento Vigarista pois a sua sorte pode mudar. Vc. fica culpando nossos Samurais mas todos já sabem que seu objetivo é destruir a trilha para os que vem atrás, e quando não consegue, como aconteceu no sábado, manda o seu gerente de trilha, Sérgio Muttley Henrique, ficar com a pá destruindo e dificultando ainda mais os obstáculos.

Para os Samurais até que isso não é problema, mas os pobres CJ's... :twisted: :twisted:

[ ]s

Caro "Peter Perfeito" (não me pergunte como me lembrei do nome :lol: :lol: :lol: )

Gostaria de informá-lo que Calúnia também enseja a propositura de uma ação judicial. E nesse sentido, considero muito injusto que V.Sa. se dirija ao meu dignissimo gerente de trilha, como Muttley.

Vejamos as diferenças:

O Muttley original só enche o saco dos outros enquanto o zeca Muttley é um sujeito fino que não incomoda ninguém. :parede:

O Muttley verdadeiro tem a função descarada de atrapalhar os outros competidores, enquanto o zeca Muttley só ajudou todo mundo. A questão do cavamento com a pá era com a melhor das intenções. :shock:

O Muttley autentico adora medalha, enquanto o zeca Muttley devora pudim. :roll:

O Muttley do Cartoon não fala, enquanto o querido zeca Muttley não para de falar um segundo sequer.

Enfim, essas são apenas algumas diferenças que destaco entre os Muttleys.

Como você vê sua comparação foi muito injusta.

Agora, só não me pergunte qual dos dois Muttleys é melhor... :putz: :lol: :lol: :lol:

[]s

extraterreno
24/10/2005, 12:30
Vamos nós de novo. Peço desculpas pelas fotos enormes que eu postei antes. :parede:

Oller
24/10/2005, 13:35
Galera que foi na gincana: pra mostrar minha solidariedade sem tamanho com as quebras que vcs tiveram nas viaturas, eu, mesmo sem ter ido na trilha, meu BF 33 MUD deu PT :parede: :parede: Tá com um rasgo na banda de rodagem, entre os gomos que chegou a romper a malha de fios de aço. Nem com camara resolve :( :( Agora vou ter que de$embol$ar umas beeelas latas... :putz: :putz: Alguém quer comprar a carcaça (melhor oferta leva :lol: ) ? Ou tem um usado desses pra me vender ??

[]s com o bolso esvaziando

extraterreno
24/10/2005, 13:39
O WALNEI, ou seria, O VALNEI, cara me manda uma MP com seu fone, preciso trocar umas idéia. Firme mano. :concordo:

Marcelo
24/10/2005, 13:45
Agradecimentos: Ao Lubento e Ramiro Eli que fizeram trenzinho pra me tirar da trilha...
Grande Samir,

O Engesa é beeeeem mais pesado que você imagina!! :? No começo do trenzinho (no bom sentido, claro :mrgreen: ) tinha mais um CJ dando uma força e cavando uns buracos com os 3Ks para tentar subir o Engesa morro acima. :concordo: :concordo: :concordo:

[s] peso-pesados,

Samir Abib
24/10/2005, 14:09
Marcelão ...

Cara, como tava na curva eu nao vi que voce tava no trenzinho da alegria tambem.

Velho, o bicho é pesado mesmo. Enquanto voces puxavam ... eu estava sentado no banco calmamente tomando meu Gatorade olhando a paisagem ... porque ele nao estava nem mexendo :lol: :lol: :lol: Tudo bem q a cinta tava pegando no barranco ... :putz: :putz: :putz:

Um Engesa quando quebra incomoda muita gente ... :lol: :lol: :lol:

Anyway ... valeu mesmo velho pela ajuda. Pena que voce foi embora antes no churrasco .. perdeu a chance de conhecer o ABC.

[]s

Flavio Miranda
24/10/2005, 14:12
Meus queridos Cabritos....e Cabras claro...!! :P

Baixa este prog aí e esquece da vida.... 8) imagens, videos, sons, lava, passa, chuleia, prega botão....

http://baixaki.ig.com.br/site/detail1222.htm

Tio, Bob e Leri.... MUITO OBRIGADO por vcs não terem ido.... :concordo: mais 3 CJs para rebocar, acho que os Samucas não aguentariam..... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s

tio
24/10/2005, 14:19
Tio, Bob e Leri.... MUITO OBRIGADO por vcs não terem ido.... :concordo: mais 3 CJs para rebocar, acho que os Samucas não aguentariam..... :twisted: :lol: :mrgreen:

[ ] s

Mas eles não aguentaram nem sozinhos :mrgreen:

Teo
24/10/2005, 14:25
Flavio Miranda escreveu:

Que coisa feia Flavio!

Pedir pros amigos não irem!

Nossos Samucas aguentariam na boa. :twisted: :twisted:

De tanto escutar que Samuka não puxa CJ, eu confesso que fiquei preocupado em não conseguir puxar o CJ do Atavil, saindo da trilha pelas subidas de terra, depois subindo toda a Serra da Cantareira.

Mas..... foi facinho, facinho. o Samuka foi na boa. E olha que de vez em quando o Atavil pisava no freio só pra tentar sacanear: :twisted: :twisted: :D :D

[]s

Luiz_akium
24/10/2005, 14:40
Teo.

È o q eu sempre digo , puxar um Cj apagado é sempre bom pro Samuka naum ficar preguiçoso e mau acostumado !!!!! :mrgreen: :mrgreen: . Sempre q preciso eu puxo um !!!! :lol: 8)

Abraços

Luiz.

atavil
24/10/2005, 14:44
E ai galera, blz ???????
TEO,
As pisadas no freio era só nas subidas ... e para ver o samuka balancar.... brincadeirinha.

E.T
Valeu pela hospedagem... tentei de ligar para avisar, mais consegui anotar o telefone errado.

Ramiro - Bin Lôco
24/10/2005, 15:07
fragmentos hilários de um sabadão que deixou de ser sem nunca deixar de ter sido... xiii acho que bebi chá de lírio :roll: :shock: :roll: :shock: :roll: :shock:

- O salto triplo twist carpado do Lubento Daiane dos Santos no 1º obstáculo (e sem o brasileirinho)
- A cara de tristeza do Walnei ao saber que ninguém mais passaria e ele teria que voltar sem estreiar seus guerra nas rodas cenoura
- O Lubento tentando jogar um fósforo aceso no pneu pra talonar com um medo du KCT
- O desfile fashion do serjão com a camisa rasgada
- Os tombos do Pato, Henrique e outros
- As tirações de sarro do Serjão pra cima da irmã da avó do Luiz Akium
- A Dani com o extintor do Pato que quando precisou saiu um pózinho micho no pé dela
- As braçadas dos motoqueiros no atoleiro
- A cara do Lubento vendo eu e o Akium combinando o Camel e excluíndo ele e o Tralha da turma
- O Apito de chamar Pato
- A cara de puto-da-vida do Teo ao saber que não só tinha abortado do 1º obstáculo como também de toda a trilha
- A tiração de sarro pra cima do novato Atavil "infantil gotas" e seu pudim de padaria
- Um churrasco onde sobra picanha e falta sal grosso... não tem preço

Tá vendo como só não teve jipes quebrados!!! É por essas e outras que tudo nesta gincana vale a pena quando a alma não é pequena (nossa que coisa mais clichê) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
24/10/2005, 15:12
+++ Fotius !!

Mais alguns bravos guerreiros em açao !!!
Abraços

Luiz.

Teo
24/10/2005, 15:18
- A cara de puto-da-vida do Teo ao saber que não só tinha abortado do 1º obstáculo como também de toda a trilha

Porr@, a trilha toda se resumia no 1º obstaculo!!!

Ai depois de abortar, levei o Samuka até lá embaixo onde todos ajudavam a tirar os quebrados. Claro que minha intenção era subir de volta uma subidinha bem legal.
Ai fiquei mais puto ainda.
Gritaram Téo tira o Jipe pro Ramiro Eli puxar o Samir, subi correndo com as botas pesando 5 kg. cada.Quando chego no Jipe, cadê ele????

O Flavio Miranda, mandou o Zeca do Paulinho levar lá pra cima :evil: :evil:

Ai, fui obrigado a junto com o Paulinho e o Samir explorar um pouco a região, enquanto os outros trabalhavam pra cacete lá embaixo.
Achamos dois atoleiros pequenos e duas boas subidas. E só. :putz: :putz:

[]s (morrendo de rir, lembrando o Bento jogando o fosforo)

Luiz_akium
24/10/2005, 15:23
All.

Estamos abrindo eu e o Lubento uma escola de pilotagem em trilhas , basicamente será sobre direçao defensiva na trilha pois o Mestre Lubento me ensinou um pouco de sua tecnica q acabaei pegando o jeito !!!!!!! Quem quiser abriremos inscriçoes !!!! :mrgreen:
Abraços

Luiz

PS: Crianças naum tentem fazer isso em casa !!!!

extraterreno
24/10/2005, 16:06
Alguém tem o tel do Walnei para me passar?

extraterreno
24/10/2005, 16:20
+ algumas

Bob
24/10/2005, 16:24
Cabras... karacas heim?

Sem comentários. Vocês estão de parabéns por ter encarado essa parada... :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Aliás ficaram parados mesmo, certo? :mrgreen: :mrgreen:

Pena que realmente tive alguns contratempos que envolvem o trampo e não pude ir. Pelo menos hoje resolvi a situação finalmente.

Eu eu aqui.... seco.. a fimde uma laminha...

Abraço a todos... sobreviventes, mortos e feridos e vencedores...

extraterreno
24/10/2005, 16:37
Another...

extraterreno
24/10/2005, 16:51
Outras...

extraterreno
24/10/2005, 16:59
Já quase no fim... Dá trilha, das nossas energias, de jeep´s inteiros e dos guinchos... :shock:

extraterreno
24/10/2005, 17:02
Só eu escrevo por aqui é? Minhas fotos estão acabando... :pensativo:

Oller
24/10/2005, 17:10
Posta mais fotos ET ! Tão muito boas, só a paisagem que não muda muito, parece tudo o mesmo atoleiro sô ! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Pitão
24/10/2005, 17:20
Galera,

começando a operação rescaldo, ficou comigo uma cinta preta com faixa branca. Favor o proprietário se pronunciar !!!

[ ]s

extraterreno
24/10/2005, 18:00
Por hj chega, vou deixar o resto do pessoal postar. Amanhã eu volto para ver as fotos do pessoal e colocar outras fotos. :concordo:

[]´s guardando uma surpresa para o fim. Uma foto incrível do Flavio Miranda :pensativo:

Flavio Miranda
24/10/2005, 18:06
All,

Comigo ficou aquela pazona que detonou a saida do 1o obstáculo :? + 1 pazinha verde ( daquelas de baldinho de criança...). :lol:

Ramiro, vc "esqueceu" de contar como a Dani Falapouco estreou o extintor...! :D

Lubento, me manda a conta do farol de minha e seus dados bancarios... :oops: e me proíbe de manobrar o Trallha novamente... :parede:
Luiz Akim, não vi se fez estrago no Incardidu... :cry: se fez, é só falar, tb.

Serjão.... esta não era aquela camisa que vc não queria sujar ?!? :lol:

All, será que não rola um Cine Paca na quinta ? :dance: Tem eletricidade naquela bagaça ?!? :pensativo:

[ ] s

PS.: alguem ficou com um sentimento de Revanche sobre esta trilha ?!??! :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
24/10/2005, 18:07
ET,

Mas que avatar mais boiolistico o seu heim!!! :twisted: :twisted: :twisted:

lubento
24/10/2005, 18:41
Ainda sobre a operação rescaldo:

A pazona e a pazinha são minhas.

Também estou sem uma cinta de 10 m que era branca quando nasceu. Acho que estava puxando o Samir, mas não tenho certeza.

Estou com um inflator tabajara do Ramiro Eli Akium

Flávio:

Não esquenta. Como eu consegui quebrar também um milha da frente (obra do divino, pois não me lembro de ter encostado em nada), vou aproveitar e trocar o par da frente, e colocar o que sobrou da frente, atrás (ooops) :shock: :roll:

[]s

Flavio Miranda
24/10/2005, 19:09
Esquento sim Lubento.... :stop:

Então, compra os milhas da frente e me fala quanto ficou... :wink:
Assim, compenso o estrago daquela vez que bati com o CJ do Flavio Lopes. :oops: ( seria eu o "divino" !??! :roll: :mrgreen: )

Quinta, te levo a Pá Pai e a Pá Filha... :lol:

[ ] s

Luiz_akium
24/10/2005, 19:44
Flavio.

Se eu falar q estragou vc vai dar outro ´Piti` ????? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Se for avisa q eu quero gravar !!!!!!! :lol:
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
24/10/2005, 19:54
All.

Segue abaixo o Concurso Borboleta da trilha , favor opinarem qual a borboleta ou maripousa + formosa !!!!! :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

Samir Abib
24/10/2005, 20:35
hahahahahahahaha

Eu voto no Ramiro ... com as asinhas abertas ... :mrgreen: :mrgreen:

O Lubento e o Serjão tão muito fortinho pra borboleta ... :lol: :lol: :lol:

Teo
24/10/2005, 20:43
Voto pra "Borboleta" da Trilha.

Meu voto é pelo Lubento

Ramiro 1 voto
Lubento 1 voto

[]s

tio
24/10/2005, 21:05
Eu voto no Sergio , pra mariposa da trilha :twisted:

Leri
24/10/2005, 21:11
Meu voto tb é pelo Lubento, a borboleta inflavel, mas parece um dirigivel!!

Teo
24/10/2005, 21:38
Ô preguiça danada.

Atualizando a lista

Ramiro....... 1 voto
Lubento...... 2 votos
Sergio........ 1 voto
Borboleta.... 0 voto

Alguem viu o Ronaldo B??????

Luiz_akium
24/10/2005, 21:56
Teo.

Analisando imangens dos circuitos internos do Shopping Morumbi , achei o sujeito em questao cheio de sacolas !!!!!
Abraços

Luiz.

PS: Q audacia mesmo estando sem o Cj ele naum deixa de ir ao Shopping !!!!!!

Teo
24/10/2005, 22:02
Oller escreveu:

Bom, infelizmente minha participação na gincana miou Espero que vcs se divirtam muito. Deixei um recado no celular do Téo mas amanhã ligo de novo para alguém.

Oi Oller, acho que vc mandou pro celular errado, até agora não tem nenhuma mensagem em meu celular??

[]s

tio
24/10/2005, 22:29
Teo.

Analisando imangens dos circuitos internos do Shopping Morumbi , achei o sujeito em questao cheio de sacolas !!!!!
Abraços

Luiz.

PS: Q audacia mesmo estando sem o Cj ele naum deixa de ir ao Shopping !!!!!!

Luiz , ele ainda está com o CJ......levou no shopping pra lavar , pois com a garoa que caiu hoje , sujou o pneu :twisted:

Sergio Henrique
24/10/2005, 23:05
Samir,
Foi ilário ver vc se oferecendo para qualquer um que te desse uma "carona" :twisted: :twisted: até
o ABC, vc faria de tudo pro Ramiro Eli te levar naquela ignorância de CJ fantástico dele :concordo: :concordo: .
Pra quem não sabe, o Samir estava oferecendo uma "pet@" pra quem desse carona,
eu presenciei ele se oferecendo pro Ramiro Eli, Lubento, Flávio, Henrique, Ramiro Bin Loco,
o tiozinho que passou de bicicleta, os caras que passaram de moto, etc, etc, etc... :twisted: :twisted:

ET,
Ficou muito boa a foto :palmas: :palmas: da "bicoquinha" entre o Flávio Marvel e o Henrique (tem Ramiro
com ciúmes) :twisted: :twisted: .

All,
Até agora não ví ninguém comentar sobre o "lanche roliço" que o Ramiro Bin Loco levou,
lanche que mais parecia uma BENGA-la, e vou postar as fotos dele "saboreando" com todo
o carinho o lanche antes de morder.

Quanto ao voto, o meu vai pro Ramiro Bin Loco que, no primeiro atoleiro pra passar de
um lado ao outro, mais parecia uma "mariposa saltitante".

[]'s

Serjão.

Flavio Miranda
24/10/2005, 23:45
Meu voto vai para a borboleta... :concordo: o resto é tudo vi@ado do mato !! :lol: :twisted: :mrgreen:

Ramiro....... 1 voto
Lubento...... 2 votos
Sergio........ 1 voto
Borboleta.... 1 voto

Luiz, pode falar o que estragou que não vai ter piti, não..... :lol:
Na verdade eu preciso aprender de uma vez por todas a diferença entre as pessoas... :pensativo: Prometo que irei me controlar... :roll: :|

[ ] s

Gerson_nG
24/10/2005, 23:53
Eu e a Ana estamos votando no Lubento embora tenha pairado uma dúvida quanto à votar no Ramiro. A disputa foi apertadíssima. Ou não, eles é quem sabem.

Ramiro....... 1 voto
Lubento...... 4 votos
Sergio........ 1 voto
Borboleta.... 1 voto

[]'s

Luiz_akium
24/10/2005, 23:58
Flavio.

O Incardidu já estragado por natureza !!!! Naum se preocupe só fez o parachoue ficar + torto !!!!rs. Mas naum foi nada d+ !!!! Afinal de contas isso é como cicatriz de Guerra !!!! :mrgreen: .
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
25/10/2005, 00:27
All.

Aproveitando o Baderna ai vai o convite , para um churras show de bola !!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=189533#189533
Abraços

Luiz.

wilson ghetti
25/10/2005, 09:03
Meu voto vai pro graaaaaandeeee ramirooooooo(mais pra Clóvis Bornai do que pra borboleta)...

[]'s fantasiados

Oller
25/10/2005, 09:21
Oi Oller, acho que vc mandou pro celular errado, até agora não tem nenhuma mensagem em meu celular??

Uéééé ! :shock: :shock:
Teu celula não é 9911-XXXX ???? :pensativo: :pensativo:
Ou o XXXX que tá errado ? :mrgreen:

Em tempo, meu voto vai pro Lubento, a melhor asa de borboleta que já vi :lol: :lol: :lol:

[]s

extraterreno
25/10/2005, 09:57
Ramiro vc fala da minha foto... Depois do concurso Borboleta da trilha acho que seu comentário não tem mais crédito. :twisted:

Com isso, meu voto é para o Ramiro.

Ramiro....... 2 votos
Lubento...... 4 votos
Sergio........ 1 voto
Borboleta.... 1 voto

[]´s corridos aqui na empresa.

extraterreno
25/10/2005, 10:03
O pessoal que economiza nas fotos viu. :x

extraterreno
25/10/2005, 10:06
E agora.... A tão esperada foto do Flávio.....

extraterreno
25/10/2005, 10:06
E agora.... A tão esperada foto do Flávio..... :shock:

extraterreno
25/10/2005, 10:09
Um ângulo nunca visto antes. Podemos notar toda sua vontade e dedicação na hora da manutenção. Só aguardando a ferramenta correta para iniciar o serviço. :pensativo:

extraterreno
25/10/2005, 10:11
:shock:

extraterreno
25/10/2005, 10:13
Obrigado ALL, já estou com o telefone do Walney.
:putz: posso enviar o arquivo do talonamento do pneu. Está com 7mb.

[]´s e agora acabou as fotos.

lubento
25/10/2005, 10:15
Depois dessa foto, vocês ainda vem falar de borboleta?............

Em tempo:

A contagem está errada. Faltam 2 votos que não foram computados pro Ramiro. :twisted: :twisted:

A proposito, tem mais um meu, somando portanto 3 votos não computados para o Ramiro :twisted: :twisted:

[]s

Oller
25/10/2005, 10:33
Em tempo, meu voto vai pro Lubento, a melhor asa de borboleta que já vi

Bom, então justiça seja feita, Lubento, já que vc falou em votos não computados, não computaram meu voto em vc :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
25/10/2005, 10:49
Galera, depois o Marvel vem falar que os outros são viados do mato??????? :discordo: :discordo:
Depois dessa foto o Marvel revelou seu LADO (detrás) do "Bambi desvairado da Cantareira" que existe dentro dele(opss) com direito a PITI e tudo!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

Lubento não esquenta não que nessa voce vai disputar comigo pau-a-pau (oooopsss), atualizando a lista com MEU voto (pro gande Luba é claro): :twisted: :twisted: :twisted:

Ramiro....... 5 votos
Lubento...... 5 votos
Sergio........ 1 voto
Borboleta.... 1 voto

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Pitão
25/10/2005, 11:25
Galera,

meu voto vai pro Lubento, ele tá mais "natural" :twisted: :twisted: .

Luiz,

a Dani me perguntou por uma cinta branca com alças e pespontos cor-de-rosa :shock: :shock: . Se é uma que tem um "babadinho" em crochê, estava no jipe, ops, quero dizer, no CJ do Atavil. :mrgreen:

Já está comigo e na quinta te devolvo.

Ainda sobre cintas, ficou uma branca e preta no meu carro, favor o proprietário se manifestar.

[ ]s

Luiz_akium
25/10/2005, 11:48
Henrique.

Desconheço esta cinta deve ser do Lubento !!!! :lol: .Desta trilha voltei com todas as tranqueiras q levei e nem voltei com nada a mais , entaum to fora desse troca-troca!!!
Abraços

Luiz.

lubento
25/10/2005, 12:08
Se for uma de 10m, larga e que um dia já foi branca, é minha, pois não a encontrei no Trallha.

Agora cor de rosa com babados, tem grande chance de ser do Ramiro Bin Loco, meu algoz competidor na enquete borboletiana. :twisted: :twisted:

[]s

Pitão
25/10/2005, 12:19
Então deve ser do Dick Lubento Vigarista... ou seria Penélope Lubento Charmosa :?: :?: :?:

De qquer forma quinta eu levo no Paca.

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
25/10/2005, 12:57
Henricão!!!

Esta cinta deve ser do meu comperidor para assuntos metamorfóricos "Daiane Lubento dos Santos"!!! :twisted: :twisted:

[]'s com o que é meu comigo :wink: :concordo: :wink: :concordo:

Teo
25/10/2005, 13:24
Oller o XXXX quer dizer:

X = 4+3-3 = 4
X = 4+3-6 = 1
X = 3+3+1 = 7
X = 4+4-5 = 3

Lembra daquela formula das equipes???

Qualquer semelhança é mera coincidencia. :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s matematicos

Flavio Miranda
25/10/2005, 13:40
É tudo vi@do do mato mesmo... :x só ficam olhando para bund@ de homem... :evil:

Vai procurar o que fazer seus malacabados.... :x :D :mrgreen:

[ ] s

Teo
25/10/2005, 13:44
Flavio Miranda escreveu:

só ficam olhando para bund@ de homem... :evil:

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Ronaldo B.
25/10/2005, 13:46
Senhores,

Venho por meio desta parabenizá-los pelo evento ocorrido no último final de semana. Sinto não ter podido estar presente nessa ocasião.

Quero também deixar aqui registrado que em breve estarei novamente apto a compartilhar da agradável companhia de Vossas Senhorias.

Aguardem, em breve terei algumas novidades..... muito breve !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Teo
25/10/2005, 13:52
Senhores,

Venho por meio desta parabenizá-los pelo evento ocorrido no último final de semana. Sinto não ter podido estar presente nessa ocasião.

Quero também deixar aqui registrado que em breve estarei novamente apto a compartilhar da agradável companhia de Vossas Senhorias.

Aguardem, em breve terei algumas novidades..... muito breve !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cara agora tá cheio de misterios. :pensativo:

[]s

Flavio Miranda
25/10/2005, 13:56
Ronaldo,

Trocou os vermelhos ?!? :twisted: :mrgreen: :dance:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
25/10/2005, 13:59
Ronaldo,
Tá liberado nas quintas à noite??? :dance: :concordo: :dance: :concordo:

[]'s :mrgreen:

Ronaldo B.
25/10/2005, 14:00
iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o cara agora tá cheio de misterios.

Teo,

Vc estava no Pinheirinho Noturno ???? :pensativo:

Lembra quem era o "Elemento Surpesa " ?????? :pensativo: :mrgreen:

Aguardem...... vem novidades por aí ...... coming soon !!!! :dance: :dance: :dance: :mrgreen:

[]´s

Ronaldo B.
25/10/2005, 14:04
Ronaldo,
Tá liberado nas quintas à noite???

Fala Graaaaaaande Ramiro,

Ainda não, acho que só no início de dezembro. :(

Ronaldo,

Trocou os vermelhos ?!?

Fala Capitão, blz ???

Bem que eu gostaria, mas é muita bala para o meu pobre canhãozinho.... :( .... mas você passou perto, bem perto. :mrgreen: :mrgreen:

[]´s

Dani_akium
25/10/2005, 14:06
Opa, opa, opa, nem estava sabendo dessa votação....
tbm quero votar, afinal foi um voto adquirido a mtos anos atras, que não posso abdicar... rs.

Meu voto vai para o...... Bento....
Ai desculpa bento, mas aquela sua maozinha tava comica, tentei fazer a mesma pose em casa e não consegui, exige mta tecnica e treino, depois me ensina?? hahaha.... :twisted: :twisted:

Agora quero saber o seguinte, que história é essa de Dani "falapouco" que apelido novo é esse Flavio? Preferia o anterior, "simpatia"... rs. Pode se explicar....

kd o resto das fotos?? tbm vou ficar pertubando que nem vcs ficam comigo!!!! rs.

Sergião, obrigada por ter me dado folga nessa trilha, sempre irei levar a tia avó do Lu nas trilhas assim vc num me pertuba!!!! rs.

Walnei... sua divida tá cara!!! rs. bom anota ai, gosto de chocolates, tulipas podendo ser de qq cor, perfumes, maquilagem, acessorios pessoais para trilhas, CDs, e aparelhos eletronicos.... vamos começar a abater um pouco... hahahaha.... brincadeirinha... sempre é bom tem que te puxar, assim a gente pode tirar sarro, pq do jeito que vc está indo, logo logo vc quem vai puxar a todos.... :shock: :shock: :shock:

PS.: alguem atualiza a contagem das borboletas, pois tô com preguiça.... :lol: :lol:

Bjos a todos,
Dani.

Oller
25/10/2005, 14:16
X = 4+3-3 = 4
X = 4+3-6 = 1
X = 3+3+1 = 7
X = 4+4-5 = 3

Exatamente Téo ! :concordo: Não quis escrever o telefone todo porque um cara bilionário como vc, que só no Samuca gastou uma naba de grana, com seus dados pessoasi revelados, poderia ser sequestrado :mrgreen:

E deixei recado sim... Ué... :pensativo: :pensativo: Na sexta, umas 23hs liguei pra todo mundo que eu tinha o celula, vc, e a dupla borboleta Ramiro e Lubento :mrgreen: . Tava tudo na caixa postal. Deixei msg aqui no fórum e o Lubento me ligou de manhã. Bom, o importante é que ninguém ficou plantando me esperando pra fazer a trilha. :concordo:

[]s

lubento
25/10/2005, 14:27
Atualizando o placar:

Minha mulher, minhas 2 filhas e minha mãe, votaram no Ramiro. :

Ramiro: 9
Lubento: 5
Serjão: 1
Borboleta: 1

[]s mais aliviado

Luiz_akium
25/10/2005, 14:30
Ronaldo.

Nos veremos mesmo em brve afinal dia 02/11 vc estara la no churras !!!!!!
As borboletas tbm estao convidadas , quem sabe rola a entrega do troféu !!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
25/10/2005, 14:40
Lubento

Vc esqueceu de computar o voto da Dani !!!!!! Entaum segue ai !!!

Ramiro: 9
Lubento: 6

Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
25/10/2005, 14:42
Ronaldo.

Nos veremos mesmo em brve afinal dia 02/11 vc estara la no churras !!!!!!

Vamos ver, se até lá tudo der certo, então poderei divulgar as novidades. :dance:

Mas por enquanto vou ter que deixar na curiosidade, mas como sei que aqui ninguém é curioso, então não tem problema. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Coming soon.......

Ramiro - Bin Lôco
25/10/2005, 14:58
Dick Lubento Vigarista, após entrar com recurso em 18 vias no Supremo Tribunal de Justiça Borbolística comunico que ganhei uma liminar tornando NULA a votação de suas digníssimas mãe, espôsa e filhas alegando total parcialidade, por favor não trapaceie mais sob pena de impetração de processo de perjurio e difamação contra sua pessoa!!! :x :x :x

Ramiro: 5
Lubento: 6

Um aperto de mão (mas contando os dedos depois) :evil: :twisted: :evil:

Luiz_akium
25/10/2005, 15:06
Já me decidi entaum meu voto vai para o Lubento !!!!!! Tbm tem o da minha Tia avó :twisted: e tbm do meu primo q estava lá todos pro Lubento , apesar do Ramiro ter um chassi melhor pra borboleta !!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Entaum o placar está :

Lubento: 9

Abraços

Luiz.

Sergio Henrique
25/10/2005, 21:19
Lubento,

Como acontece em qualquer eleição que se preze, quando um candidato percebe que está
derrotado, ele faz um conlúiu com o possível vencedor, portanto passo meu voto pra vc,
sendo:

Lubento: 10
Serjão: 0

Vamos lá, amigo Lubento, esse troféu será seu.

[]'s

Serjão

tio
25/10/2005, 21:47
alguem assistiu o filme " Vida de Inseto" ?....no final, ela vira uma borboleta

http://www.epilog.de/Film/Bm_Bz/_Bilder/Bugs_Life_USA_1999_B01a.jpg

paulo perini
25/10/2005, 22:58
All...

Aonde foi essa etapa da Gincana :?:
Porque eu não participei :?: eheheh

Mas estou surpreso com o espírito de companheirismo que rolou.
Com um monte de viaturas quebradas e ninguém ficou na mão. :shock:

Meu voto é para... o ponta de eixo quebrada " mas ponta firme ".... Lubento, ele tava mais natural, assim.... mais "leve",
mais... livre, mais... solto. só faltava ter uma ajuda de um 12.000lbs
e sair voando pela Cantareira. :lol:

Lubento: 11

[]'s

nivtocaio
25/10/2005, 23:45
NAO acredito que não participei dessa brincadeira :evil: ,mais fazer o que, tinha compromisso inevitavel $$$, mais não vai faltar oportunidades para reencontrar os colegas que conheci nesse forum , mais deixe eu parar com essa boiolice, e saber se eu tambem posso votar, se sim meu voto vai para o:
RAMIRO ROBIM BORBOLETA BIM LOCO :lol: COM AS FOTOS DAS BORBOLETAS DA MATA ATLANTICA.

Luiz_akium
26/10/2005, 00:43
Pessoal.

Naum esqueçam de comparecer no churras do dia 02/11 !!!! Atualizando a votaçao :

Ramiro: 6
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
26/10/2005, 10:46
Pessoal,

Ainda não dei o meu voto, fui dar uma olhada nas fotos e devo ter perdido uma meia hora prá achar, mas depois de avaliar as candidatas a borboleta, mesmo achando que a foto do Lubento está melhor, não posso deixar de votar no meu graaaaaande amigo Ramiro como forma de reconhecimento pelo esforço na tentativa da metamorfose. Então atualizando os votos:

Ramiro: 7

[]´s com a novidade já na garagem :dance: :dance: e precisando vender o CJ .. :putz: :putz: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
26/10/2005, 11:46
Ronaldo B. (de Borboleta) escreveu:

s com a novidade já na garagem e precisando vender o CJ ..

RRRRRRonaldo, eu não tinha dúvida que o seu voto seria meu!!! Obrigado por me prestigiar tornando a dis-puta pau-a-pau(ooops) :twisted: :twisted: :twisted:

Só diz aí pra nós se o japonezinho que está morando na sua garagem é Canvas ou Metal Top!!! :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen: :pensativo:

[]'s curiosos :shock: :shock: :shock: :shock:

Ronaldo B.
26/10/2005, 11:51
Só diz aí pra nós se o japonezinho que está morando na sua garagem é Canvas ou Metal Top!!!

Quem disse que tem um japonezinho morando na minha garagem ??? Eu olhei hoje de manhã na garagem da minha casa e não ví japonês nenhum ???? :twisted: :twisted: :twisted:

[]´s

Luiz_akium
26/10/2005, 13:27
Eu já vi historia de gente encontrando Negao no armario , agora Japones na garagem é humilhaçao !!!!! :mrgreen: :mrgreen: . Acho tbm q isso é um problema do casal e naum devemos interfirir nisso !!!
Abraços

Luiz.

PS: Ronaldo sabia q a Lilian naum faria uma coisa dessa com vc !!! :twisted:

Ronaldo B.
26/10/2005, 14:44
Eu já vi historia de gente encontrando Negao no armario , agora Japones na garagem é humilhaçao !!!!!

Putzzz.... acho que vou dar uma olhada no armário, vai que o tal japonezinho tá lá !!! :pensativo: :pensativo: :lol: :lol:

[]´s Com brinquedo novo .... :dance: :mrgreen: :dance: :mrgreen:

wilson ghetti
26/10/2005, 15:31
Toma cuidado com japonês, pois eles comem com 2 pausinhos,

[]'s :lol:

Teo
26/10/2005, 20:29
Lubento, não sei se funciona.

Dá uma olhada neste link.

http://www.flatsover.com/produto/produto.php

Abraços

Flavio Miranda
27/10/2005, 02:29
Ronaldo,

Falei que o Celso era gente boa... ! :concordo:

Cabras,

Atendendo a 2.563 solicitações.... estou abrindo o tópico da 4a ETAPA da GINCANA !!!

Fiquem a vontade neste topico da 3a Etapa (que já virou zona mesmo antes da 30a página...) mas dêem uma lida lá que tem novidades em relação as anteriores.
Tocaio, vamos precisar muito da sua ajuda....
Dani, lembra dos troféus ?!?!?

[ ] s

Polvora
27/10/2005, 07:14
(que já virou zona mesmo antes da 30a página...)

Beleza, então tô trancando esse ok.]

[]

Polvora
27/10/2005, 13:19
Tô reabrindo o tópico até segunda-feira conforme solicitado

Walnei Boteon
29/10/2005, 01:39
E aí pessoal, beleza?

Bem atrasadinho e aproveitando que o tópico ainda está aberto...

A história da trilha todo mundo já conhece por isso só vou acrescentar que foi uma bela aventura, onde prevaleceu o companheirismo, a solidariedade e o respeito. Todos os participantes estão de parabéns e acho que esse grupo vai longe :palmas: .

Depois dessa trilha o Porcão foi pra UTI e está precisando urgente de um transplante :putz: . Por incrível que pareça, o único problema de ter mergulhado naquela poça foi a perda da partida. Não entrou aguá no motor nem na embreagem. Depois do tranco o motor funcionou legal. O que ocorreu é que eu apimentei a parte superior do motor e a parte de baixo não resistiu e começou a bater. Mesmo com o motor batendo é preciso destacar que o CJ terminou a trilha passando em todos os obstáculos sem precisar ser rebocado novamente :palmas: :palmas: ...

E os 3k fazem uma put@ diferença :shock: :shock: :shock: ...

Quanto à enquete, não vou precisar votar porque acho que já está definida, mas só vou registrar que o Serjão mostrando o "seio" pra galera ficou uma graça :twisted: :twisted: :twisted: ...

Walnei , pinta o CJ de marrom véio ...
Ficou muito boa a foto do Walnei , não sei o que ele ta falando mas parece ... - Agora fud&# ...

Edu, foi exatamente o que eu falei :putz: :putz: ... e se eu pintar o CJ de marrom, ele não vai aparecer nas fotos :D :D :D :D ...

Walnei... sua divida tá cara!!! rs. bom anota ai, gosto de chocolates, tulipas podendo ser de qq cor, perfumes, maquilagem, acessorios pessoais para trilhas, CDs, e aparelhos eletronicos.... vamos começar a abater um pouco... hahahaha.... brincadeirinha... sempre é bom tem que te puxar, assim a gente pode tirar sarro, pq do jeito que vc está indo, logo logo vc quem vai puxar a todos.... :shock: :shock: :shock:

Dani, seu pedido está anotado :D :D ... Ao que tudo indica, o Porcão, quando voltar pra trilha, já será auto-suficiente e acho que vou dar sossego pra você e o Luiz 8) 8) ...

Quero registrar meus agradecimentos ao ET e o seu primo Flávio que cederam espaço no condomínio para o pit stop, ao primo (ou seria cunhado :?: ) do Paulo, pelas dicas na manutenção do motor, e a todos os demais pela companhia e pela ajuda :concordo: .

Ramiro Eli, valeu a dica da Arcoplec, mas aquele virabrequim zerado já tinha sido vendido :cry: :cry: ...

[]'s e vamos pra 4ª etapa de motor novo e equipamento surpresa :concordo: ...

Teo
29/10/2005, 16:26
... Ao que tudo indica, o Porcão, quando voltar pra trilha, já será auto-suficiente e acho que vou dar sossego pra você e o Luiz ... 8) 8)

Xiiiiiiii, já conheço esta historia :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s

Ronaldo B.
29/10/2005, 17:22
[]'s e vamos pra 4ª etapa de motor novo e equipamento surpresa ...

Colocou um 2.8 TDi ?? :palmas: :mrgreen:

Colocou um V-8 com Blower ???? :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Colocou o V-12 da Ferrari do Barrichello??? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Será o equipamento surpresa um super penico de barro que não enferruja ????
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Dá-lhe Walnei !!!!! :palmas: :palmas: :palmas:

Agora o Super Porcão Albino vai lavar a honra dos CJ´s !!!!! :dance: :dance: :dance:

[]´s

Walnei Boteon
30/10/2005, 21:54
Xiiiiiiii, já conheço esta historia :lol: :lol: :lol: :lol:

Teo, aqui entre nós, acho que essa história vai longe :twisted: , mas estamos progredindo :palmas: :palmas: ...

Colocou um 2.8 TDi ?? :palmas: :mrgreen:

Colocou um V-8 com Blower ???? :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Colocou o V-12 da Ferrari do Barrichello??? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Vixe!!!!!! dá pra por isso no CJ ???????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Olha só, analisei as opções de troca de motor e conserto do meu. Para trocar o motor, não tem jeito, eu quero o GM 4.1 mesmo, o que demanda todas aquelas modificações, troca de câmbio, colocação de flange, etc., etc... além de que leva tempo para fazer uma boa compra...

Como eu tenho muita coisa pra fazer antes disso, resolvi arrumar o OHC, mesmo tendo que comprar outro virabrequim (o meu já estava na última retífica :( ). Como vai estar tudo novo, vou aumentar a taxa pra uns 12:1 e acho que vai estar de bom tamanho... por enquanto :twisted: :twisted: . Também vou colocar uma ventoinha elétrica porque a hélice mecânica tem feito o motor apagar quando entro nos bosteiros :concordo: .

PS.: quando eu disse motor novo, era isso... o mesmo... só que novo :? :? :? :? :? :? ...

Será o equipamento surpresa um super penico de barro que não enferruja ????
:pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :mrgreen:

Não, não é um penico de barro :discordo: mesmo porque onde eu vou com o jeep, um penico, de barro ou de ferro, é completamente descartável :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ... o equipamento que vou instalar é pra me tirar de uma cag@da e um penico é para dar uma cag@da :twisted: :twisted: :twisted: ...

[]'s fididos :shock: :shock: ...

Ronaldo B.
31/10/2005, 10:21
Walnei,

Será que vale a pena o custo x benefício de um 4.1 ???? Não tenho dúvida que é um put@ motor, mas o problema é que vc vai ter muito torque e aí vem a necessidada das trocas de câmbio, eixos que não aguentam, cruzetas, etc..etc.. sem falar no custo da aquisição e adaptação.

Eu quando peguei o meu CJ já sabia que iria trocar o motor e câmbio, pesquisei e optei pelo GM151, mas eu tinha um BF161, no seu caso não vale a pena trocar um OHC por um GM151, e mesmo sendo muito mais barato de adaptar que o 4.1, gastei uma put@ grana e agora que estou vendendo o CJ, o prejuízo vai ser grande.

Como o seu CJ é mais novo, vale a pena manter o OHC que você já converteu prá álcool e o que você gastaria na adaptação do 4.1, coloca um bloqueio (R$ 1.450,00 com mão de obra), um flutuante (R$ 1.700,00 com mão de obra), troca o câmbio original por um clark (no mímino R$ 2.500,00 com mão de obra)ou troca a relação 9x44 por uma 8x43 ( aproximadamente R$ 1.000,00 entre peças e mão de obra, talves menos), mesmo porque se colocar o 4.1, vai ter que fazer quase tudo isso também. Me desculpa me intrometer, mas acho que vale a pena dar uma avaliada no custo x benefício antes de começar a mexer, porque depois de começado é dificil voltar atrás sem perder muito $$$.

[]´s

Luiz_akium
31/10/2005, 17:18
Walnei.

Se é para dar palpite eu tbm quero !!!! Vende o Cj junta esse dinheiro q o Ronaldo falou ai em cima e compra um Samuka 80% dos seus problemas estarao resolvidos os outros 20% vc gasta uns 4k e resolve e de brinde ainda vai poder zoar os poucos Cjteiros q sobraram q fazem trilha !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Teo
31/10/2005, 21:05
Walnei.

Se é para dar palpite eu tbm quero !!!! Vende o Cj junta esse dinheiro q o Ronaldo falou ai em cima e compra um Samuka 80% dos seus problemas estarao resolvidos os outros 20% vc gasta uns 4k e resolve e de brinde ainda vai poder zoar os poucos Cjteiros q sobraram q fazem trilha !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Não precisava usar de tanta franqueza. :twisted: :twisted:

[]s

Walnei Boteon
31/10/2005, 23:11
Ronaldo,

Não precisa se desculpar, você não está se intrometendo e suas opiniões são sempre pertinentes e muito bem vindas :concordo: ...

É exatamente isso que você falou que estou fazendo. Estou fazendo o motor OHC, estou colocando guincho, mais pra frente um bloqueio e flutuante. Nos intervalos vou colocar freio a disco, pedaleira e direção. Depois que tudo estiver pronto e eu não tiver mais o que fazer, vou trocar o "power train", e vai ser o 4.1, ou 4.3 V6, ou outro ainda maior, (vai depender do que aparecer como oportunidade) com câmbio Clark, obviamente. Gosto de ter motor sobrando 8) 8) .

Depois vou trocar os eixos, T-case, cruzetas, etc... etc... etc... Afinal, isso não pode ter fim, senão perde a graça :D :D :D ...

Luiz e Teo,

Sinceramente, acho que o Samuka é um bom 4x4 :palmas: :palmas: ... Posso até um dia comprar um, mas no que depender da minha vontade, nunca vou vender o meu CJ :discordo: :discordo: :discordo: . Sempe gostei do CJ-5, estou extremamente satisfeito com o meu, e não tenho a menor vontade de trocá-lo por um Samuka. Estou preparando o meu CJ e quando ele estiver do jeito que eu planejo, certamente vai ser confiável e forte o suficiente para rebocar outro CJ ou um Engesa e ainda trazer um Samuka de lambuja :twisted: :twisted: :twisted: ... Só pra lembrar, vocês chegaram a ver um CJ azul que estava na 3ª etapa :twisted: :?: :twisted: :?: :twisted: :?: Dá pra comparar com um Samuka :?: :pensativo: :?: :pensativo: :?: :pensativo: :?:

Independente de tudo isso, gosto é que nem c..., cada um tem o seu :twisted: :twisted: ...

[]'s apaixonado por CJ, e por mais que possa parecer, não estou nervoso :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...

Ramiro - Bin Lôco
01/11/2005, 07:54
Walnei escreveu:

Sempe gostei do CJ-5, estou extremamente satisfeito com o meu,

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Walnei, voce não entendeu... os outros é que não estão satisfeitos com o seu CJ-5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ronaldo B.
01/11/2005, 07:55
Estou fazendo o motor OHC, estou colocando guincho, mais pra frente um bloqueio e flutuante. Nos intervalos vou colocar freio a disco, pedaleira e direção. Depois que tudo estiver pronto e eu não tiver mais o que fazer, vou trocar o "power train", e vai ser o 4.1, ou 4.3 V6, ou outro ainda maior, (vai depender do que aparecer como oportunidade) com câmbio Clark, obviamente. Gosto de ter motor sobrando

Walnei,

Só posso te dizer uma coisa..... VAI FICAR ANIMAL !!!!!! :palmas:

Depois vou trocar os eixos, T-case, cruzetas, etc... etc... etc... Afinal, isso não pode ter fim, senão perde a graça

Tem razão, nunca fica pronto e quando a gente acha que ficou, perde a graça, aí começamos tudo de novo, é uma estória sem fim mesmo. :putz: :putz: :lol:

Você está fazendo da forma certa, planejando e priorizando, no final vai ficar muito bom. :concordo:

[]´s

Luiz_akium
01/11/2005, 13:03
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Walnei, voce não entendeu... os outros é que não estão satisfeitos com o seu CJ-5 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ramiro.

Falou pouco mas falou MUUUIIIITTOOOOOO. :twisted:

Abraços