Ver Versão Completa : 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.
Sergio Henrique
04/10/2005, 12:32
Tio,
Não se esqueça que numa próxima trilha temos que desempatar o jogo :twisted: :twisted: .
Lubento,
Mesmo não tendo muito trabalho sendo seu zeca :palmas: :palmas: , gostei de estar
contigo pois pude apreciar as imagens do local (enquanto outros zecas trabalhavam duro,
afinal eles estavam em samurais) e não vejo a hora de chegar dia 22 na gincana.
Não posso deixar de registrar a chance que tive de poder ajudar (entende-se rebocar)
aqueles samurais (quase todos) enquanto vc apreciava uma bela cervejinha gelada. :D :D
Dani,
Sua sorte é que vc está com o Luiz :pensativo: :pensativo: , que deixa vc ficar falando (e como fala) de tudo
e de todos.
Quanto ao " laiá, laiá " não tive tempo (fica pra próxima) de mostrar como seria sua
conversa com a patroa da casa que vc trabalha :twisted: :twisted: , e na gincana vou
levar uma mordaça pra vc.
Brincadeiras à parte, legal ter tido a oportunidade de estar lá com vcs.
Flávio,
Muito gostoso aquele tempero que vc deu nos bifes que caíram noi chão (de terra),
que foram limpos com as mãos (de terra) e lavados com aquele água (de terra) mas,
mesmo assim, estava gostoso comer aquela " carne crocante " :twisted: :twisted: .
Bjs à Dani e []' aos marmanjos
Sergio Henrique
Ramiro - Bin Lôco
04/10/2005, 13:00
Uma frase que ecoava pela trilha à fora:
O Pato passoou e o Flavio Miranda nãão e ainda deu pro Tiiiooo!!!
:mrgreen: :mrgreen:
Sergio,
Foi um prazer inenarável poder ser zecado por você. Já conto contigo na Gincana.
[]s
Flavio Miranda
04/10/2005, 13:26
Sergio,
Conta para o pessoal o que o Ramiro queria na volta na Regis.... :twisted: :mrgreen:
Ele já está te achando um LORD !! :lol: :pensativo: :mrgreen:
[ ] s
xi, será que eu tô no modo invisível ??? :pensativo:
Ramiro - Bin Lôco
04/10/2005, 14:09
Sergio,
Conta para o pessoal o que o Ramiro queria na volta na Regis.... :twisted: :mrgreen:
Ele já está te achando um LORD !! :lol: :pensativo: :mrgreen:
[ ] s
Flavio, se voce quer tirar um sarrinho da minha cara... manda bala!!!
Mas pedir pros outros fazerem o que voce tá louquinho pra fazer é coisa de COXINHA! COXINHA! COXINHA! COXINHA!
Então o CABEÇUDO aquí conta:
Já na volta pra casa pela BR116 quando em comboio entramos pelo rodoanel, eu vi o Akium seguir direto pela BR116. Sabendo que ele mora na Zona Norte achei que ele tinha errado o caminho. Ouvi no PX o Teo falar "uai o Akium deve ter errado o caminho, ele não entrou pelo rodoanel" aí eu disse "putz esse cabeçudo vai direto quando o mais fácil pra ele era pelo rodoanel" aí o Serjão pelo PX do Lubento disse "deixa o cara ir por onde ele quiser, ninguém tem nada com isso porra" aí eu respondi "nossa Serjão como voce é fino" aí ele me respondeu "Ramiro não é que eu sou fino é seu C... que é largo" (essa é tão velha, mas confesso que caí como um pato (ou ganso, como o professor Flavio Pasquale quer que eu escreva)!!! Todo mundo riu da minha cara e claro que fiquei sem ação... mas mantive a calma só arranquei o meu PX do painel e joguei-o pela janela(rs)!!!
Pronto Marvel poupei o Serjão deste trabalho!!!
[]'s :concordo: :concordo: :concordo:
Grande Oller,
Que bons ventos o trazem...
Pois é meu amigo, resolvemos arrumar encrenca de novo lá pelas bandas do Verde.
Foi bem divertido, mas faltou você pra levar mais um pudim e o China pra dormir na despinguelada...
Quase fomos pro Camel, mas realmente foi prudente a decisão da maioria que prefiriu deixar o Camelo pra outro dia, em razão de que estariamos entrando quase 1:30 da tarde pra começar a trilha. Aí, era a certeza de passar a madrugada no mato.
Vamos encarar de novo?
[]s
Fala Lubentão !
Bóra pro Camel ! Só tenho que trocar o retentor do diferencial traseiro, colocar uns 3K, guincho... :lol: Mas falando sério, fiquei decepcionado com a performance dos meus BF Mud 33. Eles empastelaram muito rápido. Se os 3K não custassem tão caro, eu mandava fazer. Com o preço dos 3K (2.000) dá praticamente pra comprar um guincho (2.300 o HDW). Tô só esperando uma boa desculpa pra eu comprar esse guincho :mrgreen:
Bom, lamentações a parte, vamos fazer alguma trilha sim. Vc vai na gincana ? Ainda tem vaga ? Ou o que mais vai rolar ?
[]s
Participarei da Gincana sim.
O Flávio é que está com a composição das equipes, mas acredito que ainda tenha vaga, nem que seja pra juiz :lol: :lol: .
A Gincana é uma farra pra quem compete e pra quem assiste, de maneira que a diversão é garantida e por isso sinta-se convidado.
Como dizem as atendentes de telemarketing: Eu vou estar fazendo um requerimento em 5 vias carbonadas (por exigência do Ramiro) para estar pleiteando uma vaga na Gincana que vai estar acontecendo em data próxima.
Na verdade, só não temos o local ainda, mas fique ligado neste tópico que as noticias vão sendo publicadas.
Na semana que vem estarei de férias, mas a partir do dia 16/10 já estarei na área novamente.
[]s
Flavio Miranda
04/10/2005, 18:41
Uma frase que ecoava pela trilha à fora:
O Pato passoou e o Flavio Miranda nãão e ainda deu pro Tiiiooo!!!
Eu estava na minha.... :roll: . vc provocou... :twisted:
[ ]s
Flavio Miranda
04/10/2005, 18:55
Confirmados para o dia 22/Out :
Azul - Lubento (C), Akium (C), Samir
Amarela - Walnei, Paulinho
Verde - Tio, Tocaio
Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Leri, Ramiro
Novos integrantes : Teo, Oller
Juízes : ???, ???, ???. (Nero, LC... vcs aceitam o convite ?! Samir, sua esposa gostaria de repetir a dose !?!)
Precisamos da confirmação dos demais interessados para completar as equipes e aplicar as Instruções e distribuí-los de forma adequada.
[ ] s
Flávio e all,
gostaria de participar mas temo que estarei trabalhando nesta data :cry: . De qquer forma, se der estarei com vcs. para ajudar no que for preciso :D .
Levo água, lanches, equipamentos, faço limpa-trilha, lavo os carros no final. :stop: Mas pode parar por aí porque já sei que a imaginação dos caras vai longe enfim...
[ ]s
Henrique
Oller escreveu:
Com o preço dos 3K (2.000) dá praticamente pra comprar um guincho (2.300 o HDW). Tô só esperando uma boa desculpa pra eu comprar esse guincho
Cara se tava sumido, heim? e Cadê o Lai Lai, sumiu tambem.
Se vc procura guincho, eu vi uma oferta na Jipebras. WARN 9.000i por 2.800,00, agora não sei se é melhor ou pior que o 2300HDW.
Sei nome já está escalado na gincana.
Abraços
Flavio Miranda
04/10/2005, 20:36
PROCURO DESESPERADAMENTE UMA TRILHA COM : :o :x :oops: :cry:
- até 20 KM de SP
- pouco deslocamento entre obstáculos
- erosões
- brejo
- piscinas de lama
- visual (represa, rio, cachoeira, etc)
- clareira para churrasco no mato.
MODELO SUGERIDO : Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP. :concordo:
Se tiver planilha, tracklog, arquivo GPS.... melhor ainda !!! :dance:
GRATO !!!!!!!!!!!!:wink:
Pessoal...
meu JEEP não estará pronto até o dia 22/10 , portanto , sugiro que seja substituido pelo OLLER ,PATO ,SÉRGIO ou mais alguem (se quiserem,lógico) e, desde já me candidato á zeca ou juiz LALAU.....para a 4ª etapa , com certeza vou de CM .....e levo o pudim pra comemorar a 1ª trilha depois da reforma :D :D
Ronaldo B.
04/10/2005, 21:26
meu JEEP não estará pronto até o dia 22/10
Vai de UNO MILLE !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
04/10/2005, 21:28
PS.: Ramiro, vc continua achando o Sergião ... .FINO !!!??? :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
:stop: Mais um engano SEU caro amigo, quem começou primeiro foi vossa senhoria!!! :twisted: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
wilson ghetti
04/10/2005, 21:39
Boa noite à todos,
Grande Flávio, sinto muito que com as minhas anotações vcs. não conseguiram chegar perto da linha do trem, onde há as erosões e descidas e pedras, mas como eu falei, era um pouco complicado chegar ao local sem algumas referencias, e mais uma vez me coloco à disposição para leva-los até o local, porém aos sabados nos meses de set/out.(parece que minha familia e parentes resolveram fazer festa nesses meses, rssss) está dificil......
[]'s com desculpa....
[]´s
Vc já viu meu Uno rebocando um Engesa...
É mais fácil ver meu Uno fazendo o Camel , do que ver seu JEEP na trilha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
04/10/2005, 22:02
[]´s
Vc já viu meu Uno rebocando um Engesa...
É mais fácil ver meu Uno fazendo o Camel , do que ver seu JEEP na trilha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
tio,
k.a.r.a.i.o.... em uma mensagem anterior eu falei que ía de Zeca com você no Uno, até elogiei e agora você fica me esculachando.. ... put@ ingratidão.
Só prá não perder o costume.... :mrgreen: :mrgreen:
VAM !!!!
e vai de Uno Mille!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Walnei Boteon
04/10/2005, 22:39
Verde - Tio, Tocaio
[ ] s
E aí pessoal,
Eu Tô confirmadíssimo para o dia 22 e também para o próximo levantamento ou alguma trilha depois do dia 12 :concordo: ...
[]'s ansioso por lama :twisted: :twisted: ...
Ronaldo....
Só não pude perder a oportunidade :D :D :D
Eu estava brincando......vamos de CJ , pra diversão......o Uno vai só pra rebocar os Samukas :twisted:
PROCURO DESESPERADAMENTE UMA TRILHA COM :
- até 20 KM de SP
- pouco deslocamento entre obstáculos
- erosões
- brejo
- piscinas de lama
- visual (represa, rio, cachoeira, etc)
- clareira para churrasco no mato.
MODELO SUGERIDO : Pinheirinho - Serra da Cantareira - SP.
Se tiver planilha, tracklog, arquivo GPS.... melhor ainda !!!
GRATO !!!!!!!!!!!!
All,
vcs conhecem a Trilha da Placa em Cajamar ?? O único item que não atenderia seria a distância de SP que acho que deve ser um pouco maior (+- 35 Km eu acho + 1 pedágio).
Fora isso, tem barro no início, erosões fortes e uma cachoeira no meio e termina no alto de uma montanha de onde se pode avistar a serra do Japi de um lado e São Paulo do outro.
Algumas observações:
1- A cachoeira não é nenhum véu de noiva, mas dá pra lavar as mãos :oops:
2- O barro no início depende muito da época pois às vezes passam trator para facilitar a vida dos lenheiros :(
3- As erosões e o visual para o churrasco no final é garantido :concordo:
[ ]s
Henrique
Vão aí algumas fotos da Trilha da Placa...
nivtocaio
04/10/2005, 23:06
PROCURO DESESPERADAMENTE UMA TRILHA COM
- até 20 KM de SP.
COMO o RAMIRO diz ''CAPITÃO FLAVIO MARVEL'' beleza :concordo: ,tem a trilha do oleoduto pertinho de SP.
O PATO PASSOU E O FLAVIO NÃO :shock: :shock: BRINCADEIRA AMIGO :lol: , CUIDADO NÃO PROVOQUEM A IRA DO CAPITÃO MARVEL
SE NÃO ELE USARA A SUA ARMA , AFINAL QUE ARMA ELE USAVA :pensativo: :pensativo: :?:
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 08:55
Tinha uma faixa no final da trilha que dizia:
O Pato passoou e o Flavio Miranda nãão e ainda *deu pro Tiiiooo!!!
de autor "desconhecido"
*deu o samurai pro Tio pilotar
Ronaldo B.
05/10/2005, 09:11
Ronaldo....
Só não pude perder a oportunidade :D :D :D
Eu estava brincando......vamos de CJ , pra diversão......o Uno vai só pra rebocar os Samukas :twisted:
tio,
Já que não vamos de Uno Mille prá trilha, empresta ele prá eu ir pro shopping ... Afinal, quem não tem CJ caça com UNO !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E prá rebocar Samurari, até carrinho de mão serve .. :lol: :lol: :lol: :lol: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo:
[]´s Ainda preferindo ir de UNO Mille prá trilha :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 09:14
All,
vcs conhecem a Trilha da Placa em Cajamar ?? O único item que não atenderia seria a distância de SP que acho que deve ser um pouco maior (+- 35 Km eu acho + 1 pedágio).
Fora isso, tem barro no início, erosões fortes e uma cachoeira no meio e termina no alto de uma montanha de onde se pode avistar a serra do Japi de um lado e São Paulo do outro.
Algumas observações:
1- A cachoeira não é nenhum véu de noiva, mas dá pra lavar as mãos :oops:
2- O barro no início depende muito da época pois às vezes passam trator para facilitar a vida dos lenheiros :(
3- As erosões e o visual para o churrasco no final é garantido :concordo:
[ ]s
Henrique
FalaÊ Henrique, beleza?
Então, nós já rodamos pela aquela região à um mês e meio atrás (+ou-) pra descolar uma trilha pra gincana e foi +ou- o seguinte:
O Marques que conhece bem a região nos guiou pra Roberta Close/Rogéria e o que encontramos foi muita devastação, dematamentos provocados pela especulação imobiliária, fazia tempo que não chovia e foi um poeirão só. Encontramos alguns atoleiros quase secos, umas subidas com erosões leves e algumas descidas com degraus mas nada que agradasse!
Aí seguimos até o outro lado, saímos numa avenida e seguimos pra tilha da Placa em Cajamar. O que encontramos também foi muita devastação dos madeireiros cortando árvores e empilhando ao longo da trilha. Devem ter passado trator pra facilitar o carregamento das toras. Mesmo assim seguimos mais à frente e numa subida verificamos que as erosões estavam muito profundas e descontinuadas tornando impossível a passagem dos jipes, aí voltamos.
Talvez exista outro caminho pra chegar na Placa, mas por esse que fomos não rolou.
Voltamos tudo de novo e fomos conhecer a caverna do dragão que também não serve pra gincana!
Mas podemos marcar uma volta lá, quem sabe o caminho deu uma melhoradinha ou voce nos guie por outro caminho!!! E com essas chuvas o poeirão virou lama da melhor qualidade!!!
[]'s
Grande Ramiro,
faz algum tempo que eu não vou lá e realmente não sei como estão as coisas. O caminho que eu conheço passa pelo centro de Cajamar, após a pracinha entramos à esquerda e à direita na primeira estrada de terra.
Passamos por um restaurante, por dentro de uma "fazenda" caindo os pedaços e logo depois tem uma bifurcação à direita e começa a subida.
Provavelmente este final de semana só terei o Domingo livre, mas talvez possamos pensar em uma noturna.
[ ]s
Henrique
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 11:16
Henrique, quase certeza que foi esse caminho que fizemos, pois lembro deste restaurante que tinha faixa de forró ao vivo e quando voltáva-mos um motoqueiro entrou lá com um outro na garupa machucado pra pedir ajuda!
Lembro dessa bifurcação e essa subida que voce fala é que estava punk com cara erosão fudi#a, Concluo que só tem esse caminho pra chegar na Placa. Pode ser que essa subida tenha "melhorado" e dê pra gente prosseguir!
Nesse fds tô enrolado... ameaçado de expulsão de casa pela dona onça! mas se alguém se habilitar...
[]'s
Flavio Miranda
05/10/2005, 11:18
Tocaio,
A Oleoduto que ouvi dizer é muito pesada para a Gincana.
Eu conheço uma curta que tb chamam de Oleoduto e que fica proximo da Roberta Close em Alphaville, mas tem 3 brejos grandes e uma subida impraticável e outra subida perigosa no final, saindo no asfalto...
Essa que vc fala, atende os quesitos ?!
All,
Vou tentar negociar a manhã deste sábado com a patroa... Se der certo, alguem está a fim de fazer a trilha do Condominio , na Cantareira. Akium, além de vc e o Mauricio, quem mais conhece o caminho !??!
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 11:25
All,
Vou tentar negociar a manhã deste sábado com a patroa... Se der certo, alguem está a fim de fazer a trilha do Condominio , na Cantareira. Akium, além de vc e o Mauricio, quem mais conhece o caminho !??!
[ ] s
:dance: :dance: :dance: EU :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:
Atendendo a milhares de pedidos, segue o novo adesivo que integrará os veículos do Fórum no 4º trimestre do ano.
Flávio. Sou apenas um humilde cervo dessa galera de malfeitores :twisted: :twisted: :twisted:
[]s
Flavio Miranda
05/10/2005, 11:48
Eu gostei muito !! :P Aprovado !! :concordo: Quero uns 4 !!! :mrgreen:
Que tal aproveitar o embalo para criar o adesivo dos CABEÇUDOS !!! :lol:
Esse vai precisar de uma grande quantidade.... :twisted:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 11:53
Graaaaaaande Lubentão!!!
Separa 04 adesivos desse que estou mandando um moto-boy retirá-los :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s :concordo:
Flavio Miranda
05/10/2005, 11:57
Boa noite à todos,
Grande Flávio, sinto muito que com as minhas anotações vcs. não conseguiram chegar perto da linha do trem, onde há as erosões e descidas e pedras, mas como eu falei, era um pouco complicado chegar ao local sem algumas referencias, e mais uma vez me coloco à disposição para leva-los até o local, porém aos sabados nos meses de set/out.(parece que minha familia e parentes resolveram fazer festa nesses meses, rssss) está dificil......
[]'s com desculpa....
Wilson,
Só temos a lhe agradecer... Assim que coincidir os compromissos, vamos juntos para conhecer bem a região.
Como trilha o lugar é legal... para a Gincana é que acabamos ficando + exigentes durante o ano , com o pessoal mexendo nos jipes e agora temos que procurar lugares mais arrojados.
Só prá ter uma idéia, na 2a Etapa, tínhamos receio de que o Pinheirinho seria uma loucura !!! E foi muito bom !!
Novamente te agradeço pelo empenho, em nome da turma toda !
[ ] s
Flavio Miranda
05/10/2005, 12:00
All,
[ ] s
:dance: :dance: :dance: EU :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen:
Voce NÃO !! :discordo: Está sumariamente EXCLUÍDO do meu círculo de amizades ... :evil:
[ ] s
Flavio Miranda
05/10/2005, 12:06
Bento,
Não esqueça de passar o custo dos adesivos... :concordo:
Prá não acontecer como antes com adesivos, camisetas da Gincana,....... :roll: :discordo:
[ ]s
MANFREDI
05/10/2005, 12:12
Ai galera, desculpem-me pela ausência até então mas estou um tanto enrolado aqui no consultório. Tanto que ví as fotos somente hoje. Muito show.
Uma observação a fazer: esta paixão entre Flávio e Ramiro é antiga mesmo ou recente? Eles parecem tão íntimos. :pensativo: :pensativo: :pensativo:
A Serra da Cantareira é aqui pertinho de casa. Se não tivesse consultório neste sábado me convidaria pra ir com vocês.
Grande abraço a todos.
Ronaldo B.
05/10/2005, 12:26
Uma observação a fazer: esta paixão entre Flávio e Ramiro é antiga mesmo ou recente? Eles parecem tão íntimos. :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Manfredi,
Já ouviu falar de Batman e Robin ???? Esse papo de Capitão Marvel é só prá disfarçar ..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Flavio Miranda
05/10/2005, 12:27
Manfredi, fique de prontidão !!! :shock:
Pode ser no Domingo !!!! :roll: :pensativo: :mrgreen:
Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!! :parede: Tirei ele do antebraço mas o cretino deixou o veneno... :oops: Estou quase te pedindo aquele ´canivete´ para fazer o serviço !! :evil:
[ ] s
Flavio Miranda
05/10/2005, 12:30
Nem preciso dizer quem é o Batman né.... :twisted: :twisted: :mrgreen:
É só ver a foto do Robin com o novo modelito no Rio do Ouro....!! :putz: :lol:
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 12:50
Voce NÃO !! :discordo: Está sumariamente EXCLUÍDO do meu círculo de amizades ... :evil:
[ ] s
Ô Marvel como voce me exclui do seu "círculo"??? :pensativo:
Eu gostava tanto de entrar no seu "círculo"!!! :twisted:
ÔÔÔ Lubento, viu só o que voce fez? Como voce é forte ele me escolheu pra bater que sou fraquinho!!! :( :oops: :( :oops: :( :oops:
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 12:58
Pra galera que não riu, quer dizer, não viu:
Como dizem as atendentes de telemarketing: Eu vou estar fazendo um requerimento em 5 vias carbonadas (por exigência do Ramiro) para estar pleiteando uma vaga na Gincana que vai estar acontecendo em data próxima.
Valeu Lubento ! Pelo jeito funcionou você estar fazendo um contato para estar agendando para estar encaminhando minha papelada :lol: :lol:
Cara se tava sumido, heim? e Cadê o Lai Lai, sumiu tambem.
Se vc procura guincho, eu vi uma oferta na Jipebras. WARN 9.000i por 2.800,00, agora não sei se é melhor ou pior que o 2300HDW.
Pois é Teo, em tava só corujando o fórum. Eu tava cheio de casamento, aniversários e outros quetais... Além disso preciso ainda consertar um vazamento no retentor no eixo traseiro. Mas até dia 22, deve tá tudo 100%. O China lai-lai fica me perguntando quase todo dia quando vai ter outra trilha. Parece que ele gostou da brincadeira... :pensativo:
Quanto ao guincho, o HDW tem um ótimo custo/benefício. Ainda mais que eu vi que ele funciona bem, no CJ do Delfim
Fala Polica ! Tô usando aquele jogo de rodas 8" que vc me vendeu, nos meus 33". Pintei elas de preto, ficaram show ! Aquele Pinheirinho que a gente tava combinando de fazer em janeiro passado, na T23 com o Kebler, acho que não vai rolar né ??? :mrgreen:
Quanto a sugestão da Trilha da Placa, eu fiz ela 3 meses atrás. Não sei se o caminho que fizemos foi por Cajamar, porque não conheço a região. Realmente pode ser uma trilha que atenda praticamente todas necessidades que o Flávio Miranda falou. Mas... eu passei por ela toda de BFs 31 e sem guincho sem atolar ou precisar ser rebocado/guinchado nenhuma vez. Ou seja, é relativamente fácil. Se quiserem mais detalhes tem no nosso tópico
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=10995
O outro Henrique de Samurai (não o Polica, o Beckman) tem uns amigos que conhecem bem a região. Posso dar um toque pra eles. O que vcs acham ?
Este fds estarei em S. Chico Xavier c/ a patroa, então não acompanharei-os no levantamento.
[]s já se preparando para estar encaminhando a requisição de alvará
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 13:07
Manfredi,
Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!! :parede: Tirei ele do antebraço mas o cretino deixou o veneno... :oops: Estou quase te pedindo aquele ´canivete´ para fazer o serviço !! :evil:
[ ] s
Manfredi, pelo amor de Deus, não empreste seu canivete para este senhor stressado! Não faça do seu canivete uma arma!!!
Lubento, cuidado que o Marvel está se armando!!!
[]'s pedindo proteção policial!!!
Ronaldo B.
05/10/2005, 13:19
Em tempo.... o que é bom para curar mordida de carrapato !!!
Flávio,
Como estou sempre preocupado com o bem estar do amigos , ao ler sobre o seu infortúnio, fiz uma rápida pesquisa no Google sobre o tão famigerado inseto que atentou contra o seu bem estar e descobri alguns fatos interessantes sobre o carrapato que relato a seguir.
" ...Espécie nativa do Brasil e muito comum nas regiões Sudeste e Centro-Oeste. Na natureza, é encontrada em animais silvestres, em especial, na anta e na capivara. "
Não fala nada sobre infestação em cabra ... :pensativo: :pensativo:
"Com a introdução do cavalo pelos colonizadores, o carrapato-estrela achou um hospedeiro ideal, com pouca imunidade à praga e com boa tolerância às infestações. Não existe notícia de cavalo que tenha morrido em decorrência de ataque do carrapato-estrela."
Mais uma boa notícia... :mrgreen:
"Ao se fixarem no animal, alimentam-se e realizam a cópula."
Xiiii.. o carapato te fud@#$%... :shock: :shock:
"O combate ao carrapato-estrela pode ser feito tanto no pasto quanto nos animais infestados."
Tá vendo, não precisa se preocupar.... :concordo:
" a aplicação de banhos carrapaticidas pode resolver o problema."
Ou seja, nada que um bom banho de bacia não resolva... :lol:
"Como prevenir
:arrow: Quando for caminhar por uma área infestada, borrife algum inseticida na calça.
Cuidado para não borrifar dentro da cueca.... :mrgreen:
":arrow: Como medida preventiva, coloque a boca da calça para dentro da bota.
Se não tiver bota, pode fazer uns lacinhos de fita prendendo a boca da calça, além de surtir o mesmo efeito vai ficar bunitinhu !!! :mrgreen:
":arrow: Sempre que caminhar em uma área contaminada, vasculhe todo o corpo para retirada dos carrapatos fixados o mais rápido possível.
Se precisar, chame os amigos para ajudar a inspecionar as áreas mais difíceis de serem examinadas, como por exemplo, orifíos e cavidades. :lol:
Espero ter contribuido, não só para a solução do seu problema, mas também para evitar que o mesmo venha ocorrer com outros amigos.
[]´s Sem carrapatos
PS: Não comentei sobre a Febre Maculosa porque não julguei importante, afinal é só uma doença simples que é transmitida pelo carrapato, nada de mais... :roll:
Noooooosssa eu quero tambem o adesivo.
Lubento, que criação. Não consigo parar de rir. :lol: :lol: :lol: :lol:
Flavio e Ramiro, até novatos no grupo já estão percebendo essa afinidade de vcs duas. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]s
Flavio quanto aos carrapatos, o Ronaldo já falou quase tudo a respeito de tão famigerado bichinho.
Agora fique tranquilo, essa coceira costuma passar rapido. (Mais ou menos 10 dias)
[]s
Gerson_nG
05/10/2005, 13:41
Flavião,
Me desculpe. Eu tinha me mantido longe da brincadeira mas o adesivo tá NOTA 10. To morrendo de rir até agora.
Eu também quero.
Bento,
Por favor inclua uns 04 adesivos pra mim e me mande o preço.
[]'s aos que passaram e aos que não.
Flavio Miranda
05/10/2005, 13:46
Ronaldo,
Devo ter pego de alguma ANTA na trilha ... :twisted:
De qualquer forma, já resolvi na unha mesmo.... :putz: :x
Oller,
Grato pelas infos... Vc tem planilha ou tracklog da trilha. :concordo:
Acontece que ficar testando as trilhas já tá virando uma Gincana..!! :cry:
[ ]s
Olá Pessoal,
Em tempo: parabéns pela trilha de sábado!!!
ADOREI o adesivo, Lubento, pode reservar um prá mim, por favor!
Ronaldo, excelente sua pesquisa sobre carrapatos, muito instrutiva e TRANQUILIZADORA para os inafortunados que adquiriram o inofensivo parasita. :twisted: :twisted:
Abraços à todos
Flavio Miranda
05/10/2005, 13:54
Olá Ana... Vc deveria ter ido ! :D
Quanto ao carrapato... :roll: já resolvi ela manhã... :cry: na UNHA mesmo !:shock: :x
[ ]s
Flavio Miranda
05/10/2005, 13:56
Mas parece uma coisa idiota para a gente, mas se pegar na molecada, eu garanto a vcs , pais, que vão ter enxeção de saco por umas boas semanas....
Será que o Bento não tem uma daquelas soluções mágicas extraídas do Trallha !!??!
[ ] s
Gerson_nG
05/10/2005, 14:00
Pessoal,
Lembrando. Se alguém que foi no Levantamento / Verde-Picadão achar no seu carro um cinta branca, me avise que depois arranjamos um meio de eu pegar.
[]'s perdidos
Mas parece uma coisa idiota para a gente, mas se pegar na molecada, eu garanto a vcs , pais, que vão ter enxeção de saco por umas boas semanas....
Será que o Bento não tem uma daquelas soluções mágicas extraídas do Trallha !!??!
[ ] s
Não sou de ficar corrigindo, a sua ENXÇÃO , vai fazer parceria com o GANÇO , do Ramiro ???? :parede: :twisted: :twisted:
Ronaldo B.
05/10/2005, 14:06
Flávio,
Agora deixando de lado a brincadeira e falando sério, pegar um carrapato é o mínimo que estamos sujeitos quando fazemos uma trilha ou mesmo um passeio. Estamos sujeitos e alguns ferimentos, a picadas de insetos, e quando tem criança por perto o perigo aumenta.
Além do cuidado para se evitar que problemas ocorram, como estamos preparados para agir em caso de algum ferimento um pouco mais sério durante uma trilha ?? Acho que nunca paramos para pensar nisso, mas seria bom. :pensativo:
[]´s
[ ] s
Não sou de ficar corrigindo, a sua ENXEÇÃO , vai fazer parceria com o GANÇO , do Ramiro ???? :parede: :twisted: :twisted:
Flavio Miranda
05/10/2005, 14:14
Oller,
Pelas fotos, está parecendo outra trilha em direção a Placa...
Não lembro daquela inclinação onde o CJ tombou e muito menos da cachoeira...
As erosoes que encontramos, cabiam um jipe dentro !! Só o pessoal do Trial para passar....
Será que alguem teria a planilha e/ou tracklog ?!
[ ] s
Flavio Miranda
05/10/2005, 14:28
Ronaldo,
Agora a gente tem DOTÔ Manfredi e seu Bistureba Canivetator Hi-top-plus-fod@o !!
Pois é a coisa é séria sim... por isso vou de bota e calça para a trilha.
Qdo vejo o Luiz e a Dani com os dedinhos de fora, sempre penso no perigo que estão correndo... Do jeito que as aguas barrentas são fedidas, vai saber o monte de vermes que podem ter lá.
Fora resto de cabo de aço enferrujado, pedaços de carros, serpentes, aranhas, etc..
Que tal um tópico para isso ?!
E o Bento, já deu a idéia de uma campanha de vacinação contra Tétano, na época do finado Ibira.
Fórum tb é prestação de serviço !!
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 14:30
Flávio,
Agora deixando de lado a brincadeira e falando sério, pegar um carrapato é o mínimo que estamos sujeitos quando fazemos uma trilha ou mesmo um passeio. Estamos sujeitos e alguns ferimentos, a picadas de insetos, e quando tem criança por perto o perigo aumenta.
Além do cuidado para se evitar que problemas ocorram, como estamos preparados para agir em caso de algum ferimento um pouco mais sério durante uma trilha ?? Acho que nunca paramos para pensar nisso, mas seria bom. :pensativo:
[]´s
Pegar carrapato na trilha é de fato um perigo... sugiro todos irem ao Shopping que la não tem carrapato!!! :roll: :shock: :roll:
Eu perco o amigo, mas não perco a piada:
O CARRA PATO PASSOOU E O CAPITÃO FLÁVIO MARVEL NÃÃÃO!!!
[]'S :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 14:33
Marvel escreveu:
Pois é a coisa é séria sim... por isso vou de bota e calça para a trilha.
Não é isso que eu tô vendo no adesivo!!! :pensativo: :pensativo:
Voce está de colant vermelho e descalço de um pé!!! :twisted: :twisted:
Ramiro,
E a calça lag ? (acho que é assim que se escreve)
[]s
Ronaldo B.
05/10/2005, 15:19
Pegar carrapato na trilha é de fato um perigo... sugiro todos irem ao Shopping que la não tem carrapato!!! :roll: :shock: :roll:
Eu perco o amigo, mas não perco a piada:
Tá certo Sr. Ramiro Robin... :evil: :evil: ...pelo menos a piada foi boa, e nem posso falar nada porque deixei a bola pingando na área.... :lol: :lol: :lol:
Não é isso que eu tô vendo no adesivo!!! :pensativo: :pensativo:
Voce está de colant vermelho e descalço de um pé!!! :twisted: :twisted:
Acho que o Capitão Flávio Marvel Batman pegou foi Bicho de Pé :shock: por andar descalço na trilha conforme está ilustrado no adesivo do nobre colega Lubento e agora vem com esse papo que era carrapato.
Com esse colant vermelho tá mais prá Brasinha do Espaço do que Capitão Marvel... :lol: :lol: :lol: :lol:
http://www.hannabarbera.com.br/brasinha/xereta.gif
[]´s
Flavio Miranda
05/10/2005, 15:29
Ótimas as piadinhas..... :D Aproveitem o humor para ver estes sites.... :twisted:
http://64.233.187.104/search?q=cache:I1ijkNclGdAJ:www.picarelli.com.br/fotolegendas/fotolegenda062003h.htm+%22aranha+marrom%22++%2B+fo tos&hl=pt-BR&lr=lang_en|lang_pt :shock:
Neste aqui, clique nos numeros MSG da tabela :
http://www.highway60.com/mark/brs/default.asp?Picture=Yes :shock:
PS.: Sugiro que as moças não abram os sites.... :discordo:
[ ] s precavidos.
Ronaldo B.
05/10/2005, 15:31
E por falar em Batman e Robin .....
Batman e Robin voltavam de uma trilha, OPS... de uma festa, onde encheram a cara até a madrugada.
O morcegão, que saiu completamente bêbado e trocando as pernas, disse:
- Robin (hic!), dirija o HighBlue.... OPS, quero dizer, o bat-móvel porque eu estou imprestável...
Robin entrou todo emocionado no carro, pois ia dirigí-lo pela primeira vez.
Segurou o câmbio com firmeza, engatou a primeira e saiu.
Engatou a segunda, a terceira, acelerou, colocou a quarta, quinta, a sexta, e se mandou.
Na primeira curva, ele reduziu, passou para a quarta.
Viu um caminhão, reduziu, ultrapassou, engatou novamente a quarta, a quinta, a sexta, e foi assim até chegar à bat-caverna.
Robin estacionou, desligou o carro virou-se para o Batman e perguntou:
- Dirigi bem?
- Muito (hic!)bem. Agora me dá um beijinho...
- Que é isso Batman?! A bebida lhe subiu à cabeça?
E o Batman:
- Deixa de frescura, Robin, você sabe muito bem que o bat-móvel tem câmbio automático!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
[]´s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
MANFREDI
05/10/2005, 15:35
FláviãoMarvelBatmanCARRA-PATO,
1. Sobre CARRA-PATO, nosso amigo Ronaldo mandou bem, só faltando o essencial: Como retirá-lo.
Aplicar algodão com Éter, Benzina ou manos eficiente Alcool durante alguns minutor que ele solta sozinho da pele. Agora pense bem mesmo se quer retirá-lo direito pois a coceira é daquelas boas e que ficam coçando uns bons dias. Se for no saco então.... :lol: :lol: :lol: :lol:
Coçar o saco não é a melhor coisa do mundo? :?: :?: :?: :?: :?: :?:
2. Preparado pra outra, estou deste a saida da trilha. Mas não sei se conseguirei ir neste findi. Preciso dar atenção à Dona da Pensão e aos filhotinhos, senão não consigo sair numa próxima. Casei. Entende? :parede: :parede: :parede:
3. Se forem pra cantareira, me digam que caminho farão e depois na saida deem uma passada em casa. Lá Tem agua de sobra pra lavar as viaturas. E ainda se quiserem podem fazer o churras lá.
Abraços novatos com Caniveticus Cortatudos Capivara.
Flavio Miranda
05/10/2005, 15:37
Agora me lembrei que tem um tal de NOTIFICAR! :pensativo: para abusos de off-topic... :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 15:40
Ótimas as piadinhas..... :D Aproveitem o humor para ver estes sites.... :twisted:
http://64.233.187.104/search?q=cache:I1ijkNclGdAJ:www.picarelli.com.br/fotolegendas/fotolegenda062003h.htm+%22aranha+marrom%22++%2B+fo tos&hl=pt-BR&lr=lang_en|lang_pt :shock:
Neste aqui, clique nos numeros MSG da tabela :
http://www.highway60.com/mark/brs/default.asp?Picture=Yes :shock:
PS.: Sugiro que as moças não abram os sites.... :discordo:
[ ] s precavidos.
ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO
NÃO ABRAM ESSES LINKS QUE O MARVEL POSTOU!!!
COM CERTEZA, NUM ATO TREZLOUCADO O NOSSO CAPITÃO ESTÁ QUERENDO ESPALHAR VIRUS EM NOSSOS COMPUTADORES PARA QUE PAREMOS COM OS SARROS CONTRA SUA PESSOA!!!
Nome provável do virus: "Carra-Patuz passouz e Marveuz not"
MANFREDI
05/10/2005, 15:43
Ainda:
Quanto a vacinação contra Tétano, acho que todos estes marmajos ai estão com ela atrasada por medo de uma agulhinha.
Acho também viável a vacinação contra Febre Amarela.
Ronaldo B.
05/10/2005, 15:46
Dear Capitão Flávio Batman Marvel Carrapatoso,
Segundo o Dicionário Michaelllis:
CARRAPATO:s. m. 1. Zool. Nome comum a vários aracnídeos da família dos Ixodídeos, ectoparasitas dos animais em que se fixam, e de cujo sangue se alimentam. 2. Bot. Semente da carrapateira; mamona. 3. Homem atarracado.
Assim sendo, não achei nada sobre carrapato ser off-topic não.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 15:49
Agora me lembrei que tem um tal de NOTIFICAR! :pensativo: para abusos de off-topic... :twisted:
Marvel, tem outra forma também:
- :( :( :( Entrar em casa choramingando chamando mãeeeeeeeeeeeeeeeee :( :( :( :(
[]'s :mrgreen:
Flavio Miranda
05/10/2005, 15:51
Ronaldo,
Procura por Batman e Robin no seu dicionário..... 8)
Aproveita e procura por : Trilhas para a 3a Etapa da Gincana.... :twisted: :twisted:
[ ] s na base da etmologia das coisas.... :wink:
Ronaldo B.
05/10/2005, 15:55
Dear Capitão Flávio Batman Marvel Carrapatoso,
No meu dicionário não tem trilha, tem somente SHOPPING !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 15:56
Ainda:
Quanto a vacinação contra Tétano, acho que todos estes marmajos ai estão com ela atrasada por medo de uma agulhinha.
Contra tétano só pra quem tem CJ, porque aquele monte de ferro velho enferrujado é um PERIGO!!! :twisted: :twisted:
Ronaldo B.
05/10/2005, 16:06
Contra tétano só pra quem tem CJ, porque aquele monte de ferro velho enferrujado é um PERIGO!!! :twisted: :twisted:
Tá certo,
Isso é carro de macho, agora prá quem vai prá trilha com o carrinho da Barbie, também conhecido como Samurai, não precisa de vacina anti tetânica, precisa de vacina anti -HIV, mas essa ainda não inventaram....... :putz: :putz: :putz:
Vai andar de Batmóvel com câmbio automático e não enche o saco... :twisted: :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 16:11
Calma, Ronaldo!!!
Seu CJ não tem ferrugem porque voce sempre quer fazer bonito ao desfilar com ele no Shopping!!! :twisted:
E depois jipe que não pega chuva e nem entra em atoleiro não enferruja!!! :twisted:
Ronaldo B.
05/10/2005, 16:20
Dear Ramiro Robin,
Fala a verdade, você só não troca o Batmóvel por um CJ igual ao meu porque ele não tem câmbio automático, não é não ??? :twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol:
Putzzz... prá que que eu fui mexer com dupla dinâminca ??? Agora ficam os dois jogando pedra em mim... covardia !!!! :putz: :putz: :putz:
Vou usar o botão NOTIFICAR... MIMIMIMIMI.... vocês deveriam ler as regras de conduta do fórum.. MIMIMIMIMIMI.... flar mau de CJ é Off-topic... MIMIMIMIM..... vai procurar uma trilha pra 3ª Etapa da Gincana ao invés de ficar me enchendo o saco ...MIMIMIMIMIMIMI....
[]´s falando a mesma lingua da dupla dinâmica.... :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo B.
05/10/2005, 16:47
Qualquer semelhança com um amigo nosso na Trilha do Rio do Ouro... eu juro que é pura coincidência !!!!
http://www.homemcuecaonline.hpg.ig.com.br/principal.gif http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//medium/
[]´s
Ramiro...
QUE É ISSO COMPANHEIRO ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse tópico tá muito divertido !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lubento,
eu quero 2 adesivos... Me manda a conta !!!
Ronaldo,
quero 2 do Homem Cueca também :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Até outro dia o Ramiro andava de Niva ......passou pro Samurai e já tá se achando gente grande? :twisted:
Quem sabe um dia vc terá o prazer de ter um verdadeiro JEEP e não um simples 4x4 metido á besta :mrgreen:
sem []s....aguardando pedradas
Ronaldo B.
05/10/2005, 19:12
tio,
Não esquenta, deixa a dupla dinâmica falando mau dos CJ que um dia a casa pode cair pro lado deles e aí eu quero ver.... :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s
Capitão Flávio,
desculpa pela demora em responder, mas é que me colocaram pra trabalhar. Aliás, se eu soubesse que era pra trabalhar também, eu teria pedido um salário mais alto :mrgreen:
Além disso gastei mais meia hora lendo as 5 páginas acrescentadas neste tópico nas últimas horas. E outra meia hora pra tentar parar de rir :lol: :lol: :lol: :lol:
Bom, mas voltando à trilha da Placa, acho que fizemos caminhos diferentes. Pelas fotos que vc postou eu também não reconheci. Não vi essa cachoeira que tem na sua foto e as erosões não eram grandes assim como vc fala. Esse negócio de nome de trilha é muito relativo. O Verde por exemplo, tem n versões de que trecho é o 1,2,3 ou 4. Agora, a má notícia é que não tenho tracklog, planilha e nem nada que o valha. Porque os caras que sabiam o caminho moram por aquela região e sabem tudo de cabeça. Eles não são do fórum, só o Henrique Beckman que tem contato com eles. Se for o caso aciono o Henrique.
[]s
Ronaldo B.
05/10/2005, 19:19
Ramiro...
QUE É ISSO COMPANHEIRO ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Esse tópico tá muito divertido !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Lubento,
eu quero 2 adesivos... Me manda a conta !!!
Ronaldo,
quero 2 do Homem Cueca também :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Infelizmente não posso fazer adesivo com a imagem do nosso colega, senão corro o risco de ser processado por ele por uso indevido e não autorizado daquela linda imagem... :lol: :lol: :lol:
Um adesivo daqueles no Jeep espanta atá assombração no Pinheirinho Noturno em sexta feira 13 à meia noite !!!! :lol: :lol:
[]´s
wilson ghetti
05/10/2005, 20:16
Boa noite à todos,
EU TBEM QUERO O ADESIVO, no mínimo 4 por viatura(são duas),agora falando sério, o Silvio tinha comentado com vcs. de uma trilha pelo lado oposto à verde, n´s a fizemos no dia 24/09, lá tem os atoleiros e as erosões, porém a distancia é um pouco longa, por exemplo: Do posto onde vcs. fazem o ponto de encontro, tem uns 18 Kms. de Régis, depois, mais uns 12 Kms. pra chegar aos atoleiros, então acho que foge da sua solicitação, mas é uma trilha gostosa pra fazer depois com o pessoal, certo???
[]'s ADESIVADO
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 22:20
Até outro dia o Ramiro andava de Niva ......passou pro Samurai e já tá se achando gente grande? :twisted:
Quem sabe um dia vc terá o prazer de ter um verdadeiro JEEP e não um simples 4x4 metido á besta :mrgreen:
sem []s....aguardando pedradas
Tio, tudo bem com voce??? Tá calminho???
Todos aquí estamos brincando... assim como meus amigos brincam comigo eu brinco com meus amigos.
Desculpe se com as minhas brincadeiras te ofendi a ponto de voce querer me classificar se sou gente grande ou pequena. Voce é testemunha de que quando eu ANDAVA de Niva, como fazem com todos os niveiros, era alvo de piadas e chacotas e eu em momento algum levei a sério ou fiquei chateado, pois sabia e sei que a gozação faz parte...
Eu procuro sempre ser gente igual as pessoas que me cercam, não tenho pretensão de ser gente grande ou pequena, apenas gente...
Como voce bem disse eu andava de Niva, coisa que eu não conseguia com meu CJ 1958 branco que tive, vivia quebrando (rs)!!!
Ou seja, eu já tive o "prazer" de ter um verdadeiro JEEP e confesso que não gostei da experiência (rs)
Desculpe, mas eu não vejo o Samurai como um simples 4X4 metido à besta, vejo como um Jeep valente tanto quanto os de outras marcas, claro que dependendo de sua "preparação"!
Caro amigo Tio, como voce pode perceber ter um ou outro JEEP é uma questão de gosto, agora se um é melhor que o outro depende da manutenção que o dono dá pra ele o RESTO É PURA GOZAÇÃO!!!
com []'s e sem pedradas :concordo: :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 22:33
tio,
Não esquenta, deixa a dupla dinâmica falando mau dos CJ que um dia a casa pode cair pro lado deles e aí eu quero ver.... :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s
Graaaaaaande RRRRRRRRonaldo!!!
Se um dia a casa cair (precisar-mos da ajuda de um CJ) sem nenhum constragimento pediremos ajuda dos C-Joteiros pois sabemos que são amigos e não se negariam! Ainda mais sabendo que tudo não passa de brincadeiras, mantendo sempre o respeito!!!
Eu também quero uns quatro adesivos, mas uma correção:
Eu estou usando é fraldão geriátrico e não cuecão!!! :mrgreen:
Quanto a assustar... é verdade, sou feio pra KCT!!! :twisted:
[]'`s assustadores :shock: :shock: :shock:
Ramiro - Bin Lôco
05/10/2005, 22:46
Ronaldo B. (de bonitão)
Infelizmente não posso fazer adesivo com a imagem do nosso colega, senão corro o risco de ser processado por ele por uso indevido e não autorizado daquela linda imagem...
Venho por meio desta AUTORIZAR meu amigo Ronaldo B. (de bonitão) a confeccionar os adesivos contendo a minha linda imagem onde fui surpreendido vestindo um cuecão geriátrico 4X4!!!
Porém deixo claro que os lucros obtidos pela venda dos mesmos terei participação de 99,99%!!!
Quem tiver interessado em adquirir o referido fraldão com minha imagem na bund@ informo que já está à venda nas boas casas do ramo!!!
[]`s eu recomendiu :concordo: :concordo:
Ramiro..
Eu ia te responder por MP , mas resolvi que será aqui mesmo
Quando eu falei "gente grande" , estava me referindo á sua altura ......só isso......sinceramente,fiquei surpreso com sua resposta.....nunca imaginei que entenderia de outra forma.
Eu , mais do que ninguem sei do espírito de brincadeira com respeito que rola entre todos nós.....nunca faltei com o respeito com vc ou qqer outro e não foi intenção faze-lo agora.
A gozação entre CJs,Samurais,Engesas, Javalis , etc , sempre vai existir....muito mais sarro do que isso,sofreu o Frommars até hoje , sem nunca ter ficado indignado com isso.
Eu tb procuro ser igual á todos...sem distinção , e vc sabe disso.....nunca me envergonhei de ter um CJ feio , que vive quebrando e furando pneu e, nem por isso deixei de ser JIPEIRO...isso mesmo...com letra maiúscula ..
Espero que entenda o que eu quis dizer e que a brincadeira estava restrita apenas ás nossas viaturas.....não peço desculpas,pq não vejo razão pra isso.
grande []......meu AMIGO :D
Flavio Miranda
05/10/2005, 23:44
Ramiro,
Vc bateu a cabeca !?!? :x Nao viu os icons na msg do Tio ?!?!? :o
Ja te falei para nao levar o Forum muito a serio.... :roll: :discordo:
E quer mais.... :) com este fraldao vc vai ganhar o codinome "TANGA FROUXA"... :twisted: ja que o Taxista sumiu....
PS.: vou mudar o titulo deste topico para : OFF-Topic - seu lugar de cuecao, troncos, adesivos, Batman, Robin, etc ! :putz: :parede:
[ ] s e VTK for All.... 8)
Flavio Miranda
05/10/2005, 23:49
Luiz Akium, Ramiro, Marcelo (Vitara) e demais...
Consegui alvara com a patroa para o sabado de manha...
Entao vou em busca da Trilha perdida novamente....
Alguem me acompanha nessa Odisseia ?!?!
A ideia e conhecer a trilha do Condominio e se nao funcionar, vamos explorar a regiao ate encontrar brejos + piscinas + erosoes + subidas + visual + espaco para churras...
Me passem o maximo de infos desta trilha por favor.
A ideia e nos encontrarmos as 08:30 hs. Qual o melhor local para o encontroo ?!
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
06/10/2005, 08:30
Tio, antes que eu me esqueça (como diz o Ronaldo):
:twisted: :twisted: :twisted: VTK!!! :twisted: :twisted: :twisted:
Marvel, não confunda tanga com cuecão com fraldão... senão vou começar achar que voce veste calcinha pensando que é cueca :twisted: :mrgreen:
Quanto à busca intermináááááável da trilha perfeita (parece o Marcelo D2), já que voltei a entrar no seu círculo :twisted: vou tentar alvará de soltura com a dona onça pra sábado, se bem que domingo pra mim seria melhor, pois já comecei a quebrar tudo em casa pra começar a reforma do meu sobrado!!! :concordo:
[]'s por trás :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
06/10/2005, 08:35
Pra galera que não riu, quer dizer, não viu:
Ronaldo B.
06/10/2005, 08:58
Graaaaaaande RRRRRRRRonaldo!!!
Se um dia a casa cair (precisar-mos da ajuda de um CJ) sem nenhum constragimento pediremos ajuda dos C-Joteiros pois sabemos que são amigos e não se negariam! Ainda mais sabendo que tudo não passa de brincadeiras, mantendo sempre o respeito!!!
Grande Ramiro....
Se um dia você ou qualquer outro amigo precisar de ajuda, pode ter certeza que se o meu CJ não estiver parado na oficina ou no Shopping ajudarei sem dúvida e acredito que qualquer ou feliz e honroso proprietário de CJ também o fará. :lol: :lol: :lol:
Mas esse papo tá parecendo aquela história de ver quem tem maior, por hora chega, né !!! :lol: :lol: :lol:
Quanto a venda dos adesivos, num dá prá negociar uma participação nos lucros um pouco melhor prá mim não ???? 0,01 % .. sem chance !!!! :evil:
E obrigado pelo "bonitão"..... eu ouço isso desde criança !!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Ramiro - Bin Lôco
06/10/2005, 09:01
Flavio "o paizão" escreveu:
Ja te falei para nao levar o Forum muito a serio....
Sim senhor papai... o senhor não vai cortar minha mesada não né?!?!? :roll: É que eu preciso comprar um fraldão novo pra gincana :roll: :roll:
Flavio "o infezado" escreveu:
E quer mais.... com este fraldao vc vai ganhar o codinome "TANGA FROUXA"... ja que o Taxista sumiu....
Lembre-se que quem fez o adesivo foi o Lubento... não fui eu! Mas como sou fraquinho... sobra pra mim, pobre indefeso!!! :cry: :cry: :cry:
Código de ética: """Neste fórum é estritamente proibido a transferência de apelidos, sob pena de expulsão""" :twisted: :twisted:
[]'s com a pilha toda :twisted: :twisted: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
06/10/2005, 09:10
Ronaldo B. escreveu:
Quanto a venda dos adesivos, num dá prá negociar uma participação nos lucros um pouco melhor prá mim não ???? 0,01 % .. sem chance !!!!
Esse é o Ronaldo que eu conheço, sempre querendo mais! Tá bão vou pensar num percentual maior pra voce e na próxima reunião de cópula, quer dizer, de cúpula convesaremos!!! :concordo:
[]'s :wink: :wink: :wink:
Luiz_akium
06/10/2005, 14:31
All.
Vcs estao todos gozados, :lol: e escrevendo muito pois naum está facil acompanhar !!! Flavio qto a ida a Trilha do Condominio por mim blza , veja o dia q é melhor e TD se for de domingo nem coloco o guincho e nem ferramentas !!!! :twisted: :twisted: . Lubento eu quero 2 desses adesivos para cobrir uns amassados !!!! :mrgreen: . Ramiro Quebra Barraco Robin veja ai se consegue a liberaçao !!!!
Abraços
Luiz.
Flavio Miranda
06/10/2005, 15:10
Luiz e Ramiro,
Sabado as 09 hs,.... Onde ?!?!?!
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
06/10/2005, 16:31
Flavio,
Sugiro 8:30 horas (sabe como que é o Akium) :putz: :putz:
lá no posto da av. Nova Cantareira com a Av. Maria Amalia Lopes de Azevedo!!!
Fazer Condomínio, Aranha e outros bichos mais!!!
[]'s :concordo:
Flavio Miranda
06/10/2005, 16:48
Fechado !!! 08:30 hs no posto de sempre.... :dance:
Sem churras.... lanche + almoço na saida da trilha... Pedrão por exemplo....! :concordo:
PS.: vou desligar o guincho, dar o talho na cinta, perder os pinos das anilhas, e calibrar os BSG com 8 lbs.... :roll: :lol: :twisted:
[ ] s
nivtocaio
06/10/2005, 17:02
[quote="Luiz_akium"]All.
:mrgreen: . Ramiro Quebra Barraco Robin
:lol: :lol: :lol: ESSA FOI BOA :palmas: :palmas:
Ramiro - Bin Lôco
06/10/2005, 17:26
PS.: vou desligar o guincho, dar o talho na cinta, perder os pinos das anilhas, e calibrar os BSG com 8 lbs....
[ ] s
[]'s cabeçudo e de fraldão 4X4 :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
06/10/2005, 17:38
[quote=Luiz_akium]All.
:mrgreen: . Ramiro Quebra Barraco Robin
:lol: :lol: :lol: ESSA FOI BOA :palmas: :palmas:
FalaÊ Tocaio meu véio!!!
Tá sumidão cara, vê se aparece sábado lá no pé da serra pra ir com a gente neste levantamento!!! :concordo: :concordo:
p.s. O Luiz Eli escreveu errado... é quebra barranco!!! :parede:
Luiz_akium
06/10/2005, 19:54
Ramiro.
È mesmo Ramiro Quebra Barraco , pois está quebrando a casa toda !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: . Qto as observaçoes do sr. Marvel só serviriam se a trilha fosse no Domingo mas como é sabado naum teim graça !!!! :twisted: . Por mim blza , ainda + q naum lavei o Incardidu !!!!
Abraços
Luiz.
Que pena, nessa não poderei ir. :cry: :cry:
Boa trilha.
[]s
me aguardem....dentro de 15 dias....mais tardar 6 meses , volto ás trilhas :D
Ramiro - Bin Lôco
07/10/2005, 09:09
FalaÊ Tio, :concordo:
Enquanto a Carmen Miranda não termina as cirurgias plásticas, lipoaspiração, lipoescultura, silicone, etc. e tal... :putz: :putz:
Vem com nóis pra trilha!!! :dance: De zeca também tá valendo!!! :dance:
Luiz_akium
07/10/2005, 14:16
All.
To tentando acabar de trabalhar hj cedo , para q possa fazer o up-grade no Incardidu mas e TD de qualquer jeito !!!!
Abraços
Luiz.
Flavio Miranda
07/10/2005, 14:21
Grande Luiz...
Aproveita o embalo dos trabalhos que tão pintando e põe na lista a compra de um PX.. Só falta vc...! :concordo:
[ ]s
Ramiro - Bin Lôco
07/10/2005, 14:54
Grande Luiz...
Aproveita o embalo dos trabalhos que tão pintando e põe na lista a compra de um PX.. Só falta vc...! :concordo:
[ ]s
Cabrão, ele já tem o PX... só não instala por preguiça e ele diz que PX é coisa de vi@do!!! :evil: :evil: :evil:
Ele foi um dos primeiros a comprar o PX! :parede: :parede:
Karaca, vão falar assim na casa do chapéu !!!!! :shock:
Fiquei um par de dias sem acessar o forum e fiquei meia-hora lendo esse monte de mensagem para me atualizar. :parede:
Pelo jeito a coisa tá boa e pegando fogo.... :concordo: :concordo:
Por aqui mesmo status, fora de SP neste fim-di... dia 12/10 trabalhando para terminar o motor do bichogrilo no fim do dia.
Quem sabe o BichoGrilo fica pronto para alguma eventualidade no fim-di de 15/10... :pensativo:
Abrako. Bob..
PS: A cada 1 hora que o Ramiro Robin fica sem enviar mensagem no forum, a administração manda um email para ele perguntando se está tudo ben... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
07/10/2005, 16:24
Bob "paz e amor" escreveu:
PS: A cada 1 hora que o Ramiro Robin fica sem enviar mensagem no forum, a administração manda um email para ele perguntando se está tudo ben...
Putz!!! não consigo para de rir!!! ha ha ha ha ha!!! :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: Desse jeito voce vai substituir o Ronald Golias no SBT... ha ha ha ha ha ha ha
ha ha ha ha []'s ha ha ha ha ha ha :lol: :lol: :lol: :lol:
FalaÊ Tio, :concordo:
Enquanto a Carmen Miranda não termina as cirurgias plásticas, lipoaspiração, lipoescultura, silicone, etc. e tal... :putz: :putz:
Vem com nóis pra trilha!!! :dance: De zeca também tá valendo!!! :dance:
Acho que agora só de zeca mesmo.....conhece o JAQUE?....aquele JAQUEtámexendo,faz mais isso,mais aquilo.....acabei comprando hoje outro chassis ,com cambio 4m e direção de Opala instalada......to vendo que vai demorar mais que reforma de igreja.
[]s...sem jipe....por enquanto
Flavio Miranda
07/10/2005, 17:52
Luiz e Ramiro,
Estou com uma idéia fixa.... :twisted:
Vou levar o GPS e depois de fazermos o Condominio, Aranha... se não acharmos uma sequencia ideal para a Gincana, tenho a pretensão de CAÇAR a trilha pela região... :x até Cajamar, Santana do Parnaiba, etc, etc, etc, etc, e... etc.... :shock:
E ainda tenho que estar em casa as 18, para niver de amigo meu.... :twisted: :roll:
Vamos nessa !??! :mrgreen:
Sergio Henrique
07/10/2005, 18:00
LUBENTO,
O adesivo ficou 10, muito legal, e não se esqueça do meu.
Vc só exagerou no tamanho do galho que o Flávio Marvel enrroscou, pois não era tão
grande assim.
RAMIRO,
Eu estava me esquecendo de uma conversa sua com o Flávio Marvel pelo rádio, onde vcs
combinavam o caminho para ir embora no Sábado à noite, após a trilha, onde diziam:
Ramirinho por onde vc vai???
Vinho :twisted: (creio que de Flavinho) poderíamos ir pelo Rodoanel, depois pegamos a Raposo (para
quem não sabe é a rodovia do amor) e podemos parar para comer alguma coisa.
Ou seja, vcs estavam combinando uma ida para o motel, seria isso :?: :?: :?:
Outro item é sobre os CJs, pois quem tem CJ é macho e quem tem Samurai pode-se
dizer que é aspirante a macho.
FLÁVIO MARVEL
Vc diz que vai de calça e bota, porque vc é daqueles que o máximo de sujeira que chega
é da carne no chão (que vc é perito) :twisted: :twisted: , pois se vc fosse macho até
entraria nas poças de lama (não é verdade tio :?: :?: :?: ).
MANFRED
Gostei do desenho onde vc atende a coitada da criança.
Não percebí na foto a calça rasgada :twisted: :twisted: .
Aquele canivetsturí também serve para atender as crianças :?: :?: :?:
Vc está louco convidando o pessoal para o churras na sua casa, imagine a cena:
:arrow: 15 4X4 chegando ao mesmo tempo em frente sua casa;
:arrow: sua esposa (que arrumou a casa durante o dia) fica de cabelos em pé ao ver aquele
bando de gente tudo sujo, cheios de barro, famintos querendo usar o banheiro,
o lavabo, abrindo armários para pegar bolacha, etc...
:arrow: sua garagem cheia de barro dos carros que estão sendo lavados
o Flávio Marvel derrubando carne, linguiça e outros no tapete da sala
Enfim, VC TÁ FUDIIIIIIIIIDOOOOOOOOO.
TIO,
Não é todo mundo que tem condições de ter CJ, por exemplo:
Vc já pensou no Flávio Marvel, Ramiro, Luiz, etc... com todo aquele tamanho :twisted: , aquela
força :twisted: :twisted: dirigindo um CJ :?: :?: :?:
Não podemos esquecer que CJ é carro de macho e Samurai é carro de pessoas delicadas.
[]'s
Sergio Henrique
Flavio Miranda
07/10/2005, 18:11
Sergio,
Apenas umas poucas palavras.... VTK !!!! :x
Engraçado é que vc tem um put@ CJ e só via a sua esposa com ele na trilha até hoje... :twisted: :lol:
E desculpa se atrapalhamos a sua festinha na lama com o Tio ... :putz: :parede: :concordo:
[ ] s
PS.: Antes do Samuca, eu tive um CJ ... e sem direção hidráulica, servo-freio, etc... e IA PARA AS TRILHAS COM ELE !!!! 8) :twisted: :mrgreen:
PS2.: Vai com a gente amanhã seu canalha.... :x :wink:
Flávio, Ramiro e Luiz,
amanhã tô de castigo :cry: :cry: :cry: mas caso o sábado não seja suficiente para achar a trilha para a gincana, contem comigo para o domingo. :concordo:
[ ]s
Henrique
Ramiro - Bin Lôco
07/10/2005, 23:39
Tio escreveu:
Acho que agora só de zeca mesmo.....conhece o JAQUE?....aquele JAQUEtámexendo,faz mais isso,mais aquilo.....acabei comprando hoje outro chassis ,com cambio 4m e direção de Opala instalada......to vendo que vai demorar mais que reforma de igreja.
Ramiro - Bin Lôco
07/10/2005, 23:43
Flávio, Ramiro e Luiz,
amanhã tô de castigo :cry: :cry: :cry: mas caso o sábado não seja suficiente para achar a trilha para a gincana, contem comigo para o domingo. :concordo:
[ ]s
Henrique
Grande Henrique!!!
Pena que voce não poderá ir... mas é isso aí se amanhã não pintar nada que sirva, contamos com voce pra nos ajudar nessa interminááááável busca!!! :concordo: :concordo: :concordo:
Luiz_akium
08/10/2005, 01:34
Flavio e Ramiro.
Ta tudo certo no Incardidu , consegui colocar o para-choque e tbm o Guincho q até funcionou !!!! :mrgreen: . Vou tentar dormir um pouco para hj + tarde pois já sao 1:30 , mas cunsegui !!!!
Abraços
Luiz.
Tio escreveu:
Putz Tio,
vou dar outra sugestão... :twisted:
enquanto seu CJ não fica pronto, compra um Samuka. Tudo bem, nós sabemos que é jipinho de Barbie, fraquinho, frágil, mas é só prá quebrar um galho... Ops... :shock: Que o Flávio não me escute :twisted:
E se depois de andar de Samuka, vc. sentir uma vontade incontrolável de desistir do CJ, tudo bem, a gente vai entender perfeitamente :mrgreen: :mrgreen:
[ ]s
Henrique
Putz Tio,
vou dar outra sugestão... :twisted:
enquanto seu CJ não fica pronto, compra um Samuka. Tudo bem, nós sabemos que é jipinho de Barbie, fraquinho, frágil, mas é só prá quebrar um galho... Ops... :shock: Que o Flávio não me escute :twisted:
E se depois de andar de Samuka, vc. sentir uma vontade incontrolável de desistir do CJ, tudo bem, a gente vai entender perfeitamente :mrgreen: :mrgreen:
[ ]s
Henrique
Fala aí Henrique.....eu andei de Samuka.....vc esqueceu que o Flávio me deu o dele ,na trilha ? :twisted:
O Samuka , tem alguns problemas.....eu vi um ,semana passada,com bloqueio,SPOA,guincho,amortecedores Rancho,etc , que não conseguiu passar por cima de um simples tronco de árvore :twisted: .....se fosse CJ,passava sem problemas.
Alem do mais , eu gosto muito de andar de JEEP , coisa que vcs não tem :twisted:
[]s
extraterreno
08/10/2005, 09:55
O meu "santo laminho", hoje é sabado estava eu chegando na empresa com a nave, quando passam por mim um engesa e em willys todos equipados, rolou aquela tradicional businada e por coincidencia seguimos o mesmo caminho. Paramos no farol e daí começou a merd@... Engesa: E aí cara belezinha? Vamos sujar esse jeep um pouco? Nave: Nem cara, vontade é o que não falta. Só que tenho que trabalhar. Willys: Esquece, dá um cano hoje. Nave: Não dá, além do mais nem tenho pneus respeitáveis para ir para trilha. Tenho que trabalhar para juntar uma grana e comprar algo que resolva.
Farol abriu e lá foram eles. Assim que eu cheguei na empresa minha noiva me liga e fala que encontrou o pessoal no BR da fazendinha, nos que moramos na Serra conhecemos assim esse posto (Maria Amalia x Nova Cantareira).
Cara agora estou eu acessando o fórum e descubro muita coisa que perdi nesses dias... :parede:
Cá estou eu trabalhando, olhando para a Serra do Japi e imaginando o prazer que o pessoal está sentindo aí na Serra da Cantareira. :roll:
Boas lamas pessoal e assim que eu conseguir uns pneus melhores eu apareço. :concordo:
Ps.: Talvez eu peça um lugar de Zeca um dia desses. :wink:
Fala aí Henrique.....eu andei de Samuka.....vc esqueceu que o Flávio me deu o dele ,na trilha ?
O Samuka , tem alguns problemas.....eu vi um ,semana passada,com bloqueio,SPOA,guincho,amortecedores Rancho,etc , que não conseguiu passar por cima de um simples tronco de árvore .....se fosse CJ,passava sem problemas.
Alem do mais , eu gosto muito de andar de JEEP , coisa que vcs não tem
Ah Tio, vc não está sendo justo no seu comentário. :stop: :discordo:
Tínhamos, na ocasião, 6 Samurais no citado evento. Destes, 5 passaram sem problemas, o que perfaz um total de 83,3333 % de sucesso. É um número e tanto. Se considerarmos pesos maiores para carros não preparados que passaram, esse número será maior ainda :pensativo: :pensativo:
Caraca, acho que não devia estar trabalhando hj. :cry: :cry:
[ ]s :mrgreen:
Henrique
Sergio Henrique
08/10/2005, 16:01
Luiz,
Vc colocou pára-choque, guincho e tudo o mais que o Samuca precisava, mas duvido que vc
conseguiu (se é que tentou) colocar uma fita adesiva na tagarela da Dani :twisted: :twisted: , pois
êta muiézinha pra falar.
Ainda acredito que um dia vamos pra trilha e a Dani vai ficar quieta dentro do Samuca, já
pensou que maravilha seria o silência, só ouvindo os pássaros, barulho de motor, Lubento sendo
chamado pra rebocar alguém e, não podemos esquecer, do Flávio Marvel mandando em todos :twisted: :twisted: .
Boa trilha pra vcs.
[]'s
Sergio Henrique
Ah Tio, vc não está sendo justo no seu comentário. :stop: :discordo:
Tínhamos, na ocasião, 6 Samurais no citado evento. Destes, 5 passaram sem problemas, o que perfaz um total de 83,3333 % de sucesso. É um número e tanto. Se considerarmos pesos maiores para carros não preparados que passaram, esse número será maior ainda :pensativo: :pensativo:
Caraca, acho que não devia estar trabalhando hj. :cry: :cry:
[ ]s :mrgreen:
Henrique
Já pensei nisso tambem.......se fossem CJs , mesmo não preparados e com problemas graves , como braçudurisse do piloto:twisted: ,teríamos 100% de aproveitamento , pois aquilo ali, ATÉ O PATO PASSOU :twisted:
[]s
E ai pessoal, acharam a trilha perdida???
[]s
Luiz_akium
08/10/2005, 21:40
Teo.
Segundo nosso Herói Marvel achamos a bendita trilha para a diversao de todos !!!! Postaremos algumas fotos em breve !!!! Fizemos Manilha, Condominio, pedra rachada e depois pinheirinho com direito a fazer o cotovelo e tudo mais !!!!! Tbm né fomos em 3 Samukas entaum fica facil !!!
Abraços
Luiz.
Luiz_akium
09/10/2005, 20:08
All.
Amanha colocarei as fotos das trilha e obstaculos , por enquanto só postarei esta q é de uma parte da trilha com subida e erosoes !!!!! O Ramiro e o Flavio curtiram e nem preciso declarar sobre pois adoro este tipo de obstaculo !!!!
Abraços
Luiz.
Flavio Miranda
09/10/2005, 23:22
ALELUIA !!!!!!! :P :D :mrgreen:
Achamos uma trilhinha para a 3a Etapa da Gincana !! :dance:
Justica seja feita... o Luiz ja vinha me falando da Trilha do Condominio ha bastante tempo. :oops:
Diria que e uma versao encurtada do Pinheirinho. Certamente, todos irao se divertir... :wink:
Entao fica CONFIRMADA A 3a ETAPA da Gincana para o dia 22/Out/05.
Local : Truilha do Condominio - Cantareira - SP
Horario : 08:00 hs no BR da Fazendinha (Maria Amalia x Nova Cantareira).
-----------
Luiz/Dani e Ramiro - novamente agradeco a vcs pela paciencia e ajuda neste levantamento. Foi um otimo sabado ! :concordo:
Passarmos pelo Cotovelo do Pinheirinho onde uma Land ficou enterrada por 2 semanas... :o . nao tem preco ! :twisted:
------------
All,
Antes de entrarmos no Condominio, desviamos na trilha da Manilha.
Trata-se de um mini trial, :shock: com uma subida cheia de boas erosoes e pedras. O Luiz chegou a andar somente nas rodas traseiras, com a frente apontada para o ceu !! :o :shock: :lol: :twisted:
Logo na entrada do Condominio, tem um Big Atoleiro que o Lubento vai fazer a festa !! :putz: E aquele da foto no topico do JCCC onde tem uma Palio Adventure queimada. :| Acho que todos os demais... so no guincho ou cinta... Detalhe... NAO TEM ABORTO. :parede: :twisted:
Para finalizar, tem a subida para a Pedra Rachada, tb com otimas erosoes e pedras, que abusam da suspensao e garantem boas fotos. :palmas: Do topo o visual e lindo, sendo possivel ver parte da pedreira Dib, da Represa e o "complexo" gastronomicoo do bar Trilha das Torres. :mrgreen:
E e isso meu povo... agora esperamos avidamente pelas fotos da querida Dani para ilustrar esta descricao. :wink: :D
-----------
ET, se a Claudia nao estivesse com pneus slick no Corsa, ela teria ido com a gente para a trilha !! :lol: Vamos combinar outras aventuras com o 51 ! :concordo:
[ ] 's e ate dia 22/out !!! :concordo:
PS.: Como e facil fazer trilha de Samuca... :twisted: 8) :mrgreen:
paulo perini
10/10/2005, 00:04
All....
A julgar pela foto, acho que o Luiz finalmente conseguiu abrir seu jumelo pra todo mundo ver. :shock:
[]´s confirmativos.
Luiz_akium
10/10/2005, 01:45
Olha ai !!!
Essas fotos sao da Manilhas , Eu e Ramiro votamos para q a Gincana passe por lá tbm !!!! :twisted:
Luiz_akium
10/10/2005, 01:59
La vao !!!!!
Luiz_akium
10/10/2005, 02:05
Mais.
Luiz_akium
10/10/2005, 02:05
++++++.
Luiz_akium
10/10/2005, 02:20
Naum acabou !!!
Luiz_akium
10/10/2005, 02:26
As ultimas !!!
Luiz_akium
10/10/2005, 02:42
All.
O dia foi muito bom , calor e sol o dia inteiro fizemos quase todo complexo da Cantareira , naum fizemos + pq naum conheciamos !!!!! :mrgreen: . Quero agradecer ao Flavio e Ramiro em especial ao Flavio q neste sabado nem mandou muito e curtiu por d+ ( talvez pq ele naum soubesse o caminho) :lol: , Capitao mandou muito bem nos obstaculos e naum desafinou e mostrou toda força do High blue , Ramiro com seu Preto veio naum parava em nada.
Agradeço em especial a todos os donos de CJs q naum foram colaborando assim para q este dia fosse tao beim aproveitado pois naum paramos para arrumar nada , encher pneu nenhum e nem desatolar tranqueiras !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Tio naum adianta mandar q eu naum vou !!!!!! :P
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
10/10/2005, 09:07
Galera, foi adrenalina pura!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
As imagens falam mais que qualquer palavra!!! :palmas: :palmas: :palmas:
Pois é... nem de Pinheirinho vive a Cantareira, começamos pelas erosões da trilha da manilha curta mas muito técnica com erões em subina, depois trilha do condomínio também curta com uns 3 atoleiros uma subina em curva com facão e degraus legal pra KCT, depois trilha da pedra rachada próxima do bar trilha das torres, normalmente esta trilha é feita só por motos com subidas e descida com muitas erosões escorregadias pelo piso arenoso, depois como não podia deixar de ser fomos pra trilha do pinheirinho que tava deliciosa não abortamos nada (com excessão do paredão que está muito punk) passamos em tudo até o famigerado cotovelo!!! :palmas: :palmas: :palmas:
[]'s ainda moidinho da silva :? :? :? :? :?
Agradeço em especial a todos os donos de CJs q naum foram colaborando assim para q este dia fosse tao beim aproveitado pois naum paramos para arrumar nada , encher pneu nenhum e nem desatolar tranqueiras !!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Tio naum adianta mandar q eu naum vou !!!!!! :P
Abraços
Luiz.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Bob.
Maurício Vitara
10/10/2005, 09:56
Belas fotos pessoal....tá dando saudade das trilhas, mas por enquanto não estou podendo brincar!!!
Espero voltar em breve :twisted:
Flavio Miranda
10/10/2005, 10:19
All,
As fotos mostram uma parte do que encontramos... :dance:
Eu também votaria pela inclusão da Manilha na Gincana... :concordo: mas tem CJ... :? :evil:
Luiz, será que o "general" baixa em função dos CJs !? :pensativo: Viu como eu tava calminho... :lol: :mrgreen:
Será que não dava para incluir no Referendo : :roll: :twisted:
Você é a favor de CJ na Trilha !?! SIM ( ) ou NÃO ( ) ....
[ ] s
PS.: Normalmente são 2 hs para lavar o HB no lava-rapido ... dessa vez foram 4:30 hs.... :lol:
PS.: Quanta alegria do Ramiro com aquele pauzão... :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
10/10/2005, 10:39
Flavio "sem espírito de general" escreveu:
PS.: Quanta alegria do Ramiro com aquele pauzão...
[]'s com o "preto véio" no lava-rápido (R$ 35,00 com motor e tudo!!!) :mrgreen: :mrgreen:
p.s. Falaê Maurício que que houve, vendeu o "frango"??? :pensativo: :pensativo:
Ramiro - Bin Lôco
10/10/2005, 10:46
Enquete do Marvel:
Ramiro-Bin Loco (X) Sim. Senão a trilha não tem graça :mrgreen: :mrgreen:
Flavio Miranda
10/10/2005, 11:07
All,
Apesar dos CJs... :roll: vamos confirmar a 3a Etapa para o dia 22/out. :D
E dessa vez não vai ter planilha... :oops: Mas tem o Luiz, Ramiro e eu que conhecemos o caminho e o Tracklog no GPS ! 8)
Vou preparar a planilha dos obstáculos com os tempos, para os nossos Juízes. Devem ser entre 6 a 7... incluindo o primeiro que é bem punk ! :o :?
Até o dia 20/out preciso da confirmação de quem vai participar com a viatura para a formação das equipes. E tb precisamos da confirmação dos juízes.... :wink:
[ ] ´s
PS.: Luiz, agradece a Dani pelas fotos...! :concordo: Pena que eu não tirei uma foto/filme dela escorregando no barranco e caindo de bunda, ao velho estilo Lubento de ser... :lol:
All,
Eu também votaria pela inclusão da Manilha na Gincana... :concordo: mas tem CJ... :? :evil:
Luiz, será que o "general" baixa em função dos CJs !? :pensativo: Viu como eu tava calminho... :lol: :mrgreen:
Será que não dava para incluir no Referendo : :roll: :twisted:
Mas vcs estão muito engracadinhos
http://blogs.citypages.com/blotter/images/bozo.jpg
sem []'s
Galera,
pelas fotos a diversão foi garantida !!!
Ramiro,
vc. não dá educação pro Preto Véio naum :?: :?: :?: Não pode ver um buraco que já vai levantando a patinha :!: :!: :!:
Flávio,
se puder, me passa o tracklog :concordo:
[ ]s
Henrique
Ramiro - Bin Lôco
10/10/2005, 12:57
Pagani,
eu sabia que voce tinha modificado seu CJ, mas eu não sabia que voce também fez algumas modificações no seu rosto!!! Tá animando festas infantis????
Henrique,
a diversão foi mais do que garantida... :palmas: quase que o preto véio despenca na ribanceira!!!
O Flavio teve que ancorar o preto com o guincho patescado numa árvore senão... :putz: :putz: :parede:
Luiz_akium
10/10/2005, 13:27
Flavio.
Entaum tá explicado o pq q vc esta tranquilo naum tinha pensado nisso , realmente sem Cj tudo fica + facil e tranquilo !!!! :twisted: :twisted: .
Ramiro penso igual a vc , tem q ter Cj senaum as trilhas ficam muito rapidas e temos q fazer de 3 a 4 por dia , pois naum quebra nada naum fura pneu nenhum , naum tem pane eletrica !!!!
Mauricio cade vc ??????????? Como é q está ???? Qdo quiser dá um grito q vc vai de zeca !!!
Abraços
Luiz.
Flavio Miranda
10/10/2005, 14:55
Ramiro e Luiz,
Vcs repararam que nenhum cardã caiu, distribuidor molhou, correia dentada pulou, radiador furou... :roll: :pensativo: :)
Entramos na trilha as 09:20 hs, fizemos Manilha, Condominio e Pedra Rachada e terminamos as 12 hs... :concordo:
Acho que tirando Manilha e Pedra Rachada, vou estimar umas 6 a 7 horas para a Gincana... até passar os CJs pelos atoleiros e erosões..... :roll: :roll: :roll:
Ou seja... podem me esperar com o tradicional MAU HUMOR !!!!! :evil: :x Gritando com meio mundo e dando ordem até para as formigas sairem da trilha para não atrasar ... :evil: :twisted: :putz:
[ ] s do Esquadrão NINJA ...! 8) :twisted:
PS.: alguém já ouviu falar de Pearl Habor !??! :o :shock: Acho bom ficarmos longe do Pacaembú por uns tempos... :roll: :twisted:
Ramiro - Bin Lôco
10/10/2005, 15:17
Cabrão,
já ouço falar à bôca pequena que nesta etapa haverá um boicote geral dos CJs causado pelo sarro excessivo e sistemático a esses JEEPs!!!
Pra não ficar chato as desculpas serão:
- O CJ está em reforma :roll:
- O motor do CJ está retificando :shock:
- Meu CJ só vai em Shopping 8)
- A bobina está esquentando :putz:
- Tenho compromisso :|
- etc. etc. etc. etc. e tal!!! :( :(
[]'s :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Cabrão,
já ouço falar à bôca pequena que nesta etapa haverá um boicote geral dos CJs causado pelo sarro excessivo e sistemático a esses JEEPs!!!
Pra não ficar chato as desculpas serão:
- O CJ está em reforma :roll:
- O motor do CJ está reficicando :shock:
- Meu CJ só vai em Shopping 8)
- A bobina está esquentando :putz:
- Tenho compromisso :|
- etc. etc. etc. etc. e tal!!! :( :(
[]'s :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
Srs.
Amizade a parte venho externar minha total insatisfação em relação a estas observações de carater pejorativo.
Lembro que a opção de escolha da viatura é de total relevancia a seu proprietario e de mais ninguem, assim como a opção sexual de alguns. :shock:
Porém não posso discordar das observações do Sr. Ramiro Miranda exceto o ítem Shopping pq as vagas sao estreitas demais. :twisted: .
Peço respeito ao bom e velho CJ e preparem seus ganchos e ancoras para puxar o amigo pq vcs vão ter q voltar a me rebocar em breve :parede:
[]'s rebocados
Flavio Miranda
10/10/2005, 15:39
Verde - Tocaio
Juízes : Tio???, ???, ???. (Samir, sua esposa gostaria de repetir a dose !?!)
Precisamos da confirmação dos demais interessados para completar as equipes e aplicar as Instruções e distribuí-los de forma adequada.
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
10/10/2005, 16:22
Flavio a tia do Akium já falou que vai se juiza!!!
Flavio Miranda
10/10/2005, 16:32
Ramiro,
Será que ela tem nome ?!??! :roll: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :?
Luiz_akium
10/10/2005, 16:52
Flavio e Ramiro.
Ela tem nome sim 8) . Pode coloca-la com juiza !!!!!! :concordo:
Abraços
Luiz.
Cabras,
Não adianta nem pensar, me esquecer...
Durante muito tempo em sua vida, eu vou viver...
Detalhes tão pequenos de nóis CJs,
São coisas muito grandes pra esquecer,
E a toda hora vocês vão lembrar, lembra da gente.... :lol: :lol: :lol:
CJ é assim mesmo. O que seria do espírito esportivo e da união do grupo sem os CJoteiros? Nada gente, absolutamente nada. Não teria graça nenhuma !!! :dance: :dance: :dance:
Quer coisa mais terrível do que um bando de samuka numa trilha que nada acontece do começo ao fim? :discordo:
Quanto ódio nesses coraçõezinhos... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"É melhor um CJ amigo do que um CJ inimigo"....
Abraço. Bob.
Cabras,
"É melhor um CJ amigo do que um CJ inimigo"....
Abraço. Bob.
X2
[]'s sem magoa no coracao.... :mrgreen:
Luiz_akium
10/10/2005, 18:19
All.
Sem contar q Cj é cultura e faz o dono e amigos crescerem nas trilhas e fortalecerem amizades e especialidades em mecanica !!!!!
Pois qdo quebram vc acaba parando para conversar beber empurrar fazer força !!!!! Na parte mecanica as vantagens sao maiores ainda , pois sem eles naum saberiamos secar distribuidor , colocar de volta no ponto vedar radiador , trocar cruzeta e grampos na trilha, desenperrar o garfo da embreagem , fora outros beneficios q naum me lembro de momento !!!!!!
Abraços
Luiz.
E ai pessoal tudo bem com vc, apesar de estar longe ( Floripa ) e com uma + ou - jeep na garagem ( Javali - rsrsrsrssr ) e logico quebrado, estou sentindo falta desta turma show de bola, eu e o meu amigos vamos tentar consertar o jipe esse final de semana, galera estou passando aqui para deixar os meus parabens pelas fotos e que jamais vou esquecer essa turma nota 1000, e que sabe qdo eu for para sampa, nao role alguma trilhas....
Parabens pelas Fotos :palmas: :palmas: :palmas:
Obs........ E ai Pato fiquei sabendo que vc mandou muito bem com o samuca na Trilha do Verde, e isso ai rapas e ver se participa da Gincana, que tenho certeza que vc vai fazer bonito..
Abraços a Todos
Tom
Luiz_akium
10/10/2005, 18:37
Tom .
Espero q esteja bem !!!! Se quiser vir fazer uma trilha pode vir até de Javali , pois o Frommars tá sumido das trilhas !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: . Naum sendo Cj q já tem um monte aki tá valendo !!!
Abraços
Luiz.
Sergio Henrique
10/10/2005, 19:30
Dani,
Não acredito que vc caiu de popa no chão e não assistí a cena. :twisted: :twisted:
Vc por acaso teria filmado o acontecimento :?: :?:
Pode me mandar via e-mail para eu enviar ao Faustão para a video cassetada :?: :?:
Luiz,
Quando vc for pras trilhas faça antes um check-up bem feito em seu samuca, pois se
vc tiver que ser rebocado e, ainda por cima por um CJ, vc estará futricado (pra não falar fudido).
Ramiro,
Quero ver quando seu samuca estiver completando digamos 30/40 anos (como vemos
muitos CJs com essa idade nas trilhas pelo Brasil) e ainda estiver firme e forte encarando
atoleiros, erosões, subidas e descidas, etc.
ALL,
Como proprietário de um bom e velho CJ, nem preciso dizer qual seria minha opção na
votação sobre esse veículo de macho.
Lubento,
Não se esqueça que, atrás de um grande piloto :palmas: , tem sempre um grande zeca :concordo: .
Estaremos lá na gincana do dia 22, certo :?: :?: :?:
[]'s
Sergio Henrique
Sergio Henrique escreveu:
Como proprietário de um bom e velho CJ, nem preciso dizer qual seria minha opção na
votação sobre esse veículo de macho.
Grande Sergião, tá faltando veiculo nas equipes, que tal inscrever seu CJ
Abraços
Luiz_akium
10/10/2005, 21:10
Teo.
O jeep do Sergiao e do Ronaldo só se for nas equipes de compras em Shopis ai sim será um equipe campea e nem vao precisar de planilhas !!!!
Abraços
Luiz.
Flavio Miranda
10/10/2005, 23:23
Verde - Tocaio
Juízes : Tio???, Tia do Akium, ???. (Samir, sua esposa gostaria de repetir a dose !?!)
[ ] s
Ronaldo B.
10/10/2005, 23:36
Teo.
O jeep do Sergiao e do Ronaldo só se for nas equipes de compras em Shopis ai sim será um equipe campea e nem vao precisar de planilhas !!!!
Abraços
Luiz.
Luiz,
Antes que eu me esqueça.... VSF !!!!! :mrgreen:
Eu até sou obrigado a concordar que tem CJ que quebra prá karaio, mas se você for olhar, na maioria das vezes é culpa do dono que é relaxado prá kct e não cuida. Agora, compara qualquer samurai com o CJ do Ramiro, e aí, vai falar o que ????? :mrgreen: :mrgreen:
Dá uma olhadinha no link abaixo, depois pensa antes de falar merda de CJ. :mrgreen: :mrgreen:
http://www.cpor4x4.net/camel.htm
[]´s De um um feliz proprietário de CJ e se é de shopping ou não, foda-se, é problema meu . :mrgreen: :mrgreen:
PQP.....ninguem trabalha aqui não?.......
Sr. Luiz akium.....não se esqueça que , na primeira vez que fizemos uma trilha juntos , consertei seu Samuka , que não queria pegar. :putz:
Quando o Bento atolou , no Japi , naquela poça que ele usa no avatar , nem trinta Samurais tirariam ele de lá.......dois CJs tiraram
Qdo o Frommars deu aquela puta braçada na Pedra Grande , Samuka não servia pra nada........foi CJ e Engesa
A realidade é que tem um monte de Samukeiros aqui , que só fazem trilha , se tiver o Bento , com o Super Trallha para tira-los do sufoco :twisted: :twisted: :twisted:
o Ronaldo está certo.......tenho um CJ de 43 anos :D , que , ainda vai fazer trilha por mais uns 20 , no mínimo :palmas: .......
[]s.....confirmando dia 22 como Juiz
Flavio Miranda
11/10/2005, 00:59
Engracado... :pensativo: nao vi nada demais na trilha do camel.... :roll: O de sempre... :) CJs incapazes atolados no brejo !!! :twisted:
E o CJtao do Ramiro Eli tb nao mexeu 1 cm do Tralha naquele brejo do Pinheirinho.... :discordo: Se bem me lembro... :pensativo: os 3 Samucas passaram neste ultimo sabado.... :lol:
Tio, na poca do avatar do Bento vc e o Escoria tentaram tirar ele..... :? quem resolveu a parada foi um Engesa pilotado por uma mulher que nao me recordo o nome ... :putz:
Na bracada do Mogli o Engesa do Celso tirou o Anta e ainda te deu de presente um modelo novo de parachoque em V ... !! :lol:
Luiz e Ramiro... Vcs viram o Bento neste fds na Manilha, Condominio, Pedra Rachada e Pineirinho ?!? :?: :?: :?: :?:
Pois eh... :roll: ta confirmado... :pensativo: . CJ deixa as pessoas irritadas.... :evil: :x :?
[ ] 's calorosos aos meus amigos CJoteiros !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Caraca, quanta rivalidade, daqui a pouco o Marvel vai estar organizando a primeira Gincana CJ x SAMURAI. Ai vamos poder nos divertir a valer. :lol: :lol:
E não confundam CJoteiros com XOxoteiro. :oops:
[]s
Ramiro - Bin Lôco
11/10/2005, 09:10
Flavio:
Ramiro e Luiz,
Vcs repararam que nenhum cardã caiu, distribuidor molhou, correia dentada pulou, radiador furou...
Akium:
Ramiro penso igual a vc , tem q ter Cj senaum as trilhas ficam muito rapidas e temos q fazer de 3 a 4 por dia , pois naum quebra nada naum fura pneu nenhum , naum tem pane eletrica !!!!
Pagani:
Amizade a parte venho externar minha total insatisfação em relação a estas observações de carater pejorativo.
Bob:
CJ é assim mesmo. O que seria do espírito esportivo e da união do grupo sem os CJoteiros? Nada gente, absolutamente nada. Não teria graça nenhuma !!!
Akium:
Pois qdo quebram vc acaba parando para conversar beber empurrar fazer força !!!!! Na parte mecanica as vantagens sao maiores ainda,
GENTE, VAMOS ACABAR COM ESSA DISCUSSÃO INÚTIL!!!
:dance: PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE :dance: (de vender os CJ e comprar Samurais) :twisted: :twisted:
Ronaldo B.
11/10/2005, 09:42
.....daqui a pouco o Marvel vai estar organizando a primeira Gincana CJ x SAMURAI.
Vai estar ????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
.....daqui a pouco o Marvel vai estar organizando a primeira Gincana CJ x SAMURAI.
Vai estar ????? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Discordo desta competição, não agrega em nada... :discordo:
E Pior nunca podeiramos colocar veiculos tão diferentes para competir...
O Correto sería uma gincana de Jeeps contra Jeeps ou seja CJ's x CJ's
E outra para veiculos normais :twisted:
[]'s encerrando a brincadeira que não vai acabar bem...
Cabras,
Tudo é uma questão de manter: a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo. :wink: :wink:
Vejam só vocês: tirando o Akium, que está com urticária de CJ, a equipe vermelha tem dois samucas e dois CJs. Quer gente mais feliz do que o Flávio e o Ramiro? :shock: :shock:
Aliás o Marvel fica cuspindo no prato que comeu. E olha que ele tinha um CJ com pneus ARGENTINOS ainda por cima!!! :pensativo: :pensativo:
CJ é assim: "BORNED TO BE WILD !!!"
Aliás, voltando ao assunto da mecânica, amanhã estarei retificando as válvulas de escape, trocando anés e bronzinas e montando tudo... além de ao final rolar uma tintinha básica no motor. O BF161 vai ficar verde também.. se quiserem ver é só aparecer...
(claro que cada um traz sua ceveja....hehehe).
Flavio Miranda
11/10/2005, 11:42
OK amigos....
Javali, CJ, Feroza, Samurai, JPX, Engesa, Camper, Vitara... até Pajero já teve...!! :shock: :lol:
Todos são muito bem vindos desde que compartilhem desta amizade e bom humor do grupo. :concordo:
Como a trilha do Condominio é curta, já aproveito para convidar TODOS os amigos do Forum para assistir a 3a Etapa, onde certamente vão se divertir com as "disputas" das equipes e se deliciarem com o nosso super Churras ! 8)
Será mais uma grande festa do 4x4Brasil !! :dance:
Grande [ ] e até o dia 22/out.
PS.: Precisamos desenvolver uma linha de investigação para descobrir o nome da Tia do Akium.. :pensativo: :roll: :?: :!:
Flavio Miranda
11/10/2005, 11:51
Ceis sabem que essa idéia da Competição CJs X Samucas até que não é má idéia ?!?! :roll: :twisted:
E mais... !! Uma competição MULTIMARCAS... Engesas contra JPXs, contra Javalis, contra L-200.... :twisted: :mrgreen:
Vamos pensar mais sobre isso para 2006.......... :pensativo: :roll: :lol:
---------------
Bob,
Se der certo, passo por lá no final da tarde. Vai ser na sua casa ou do Bob Pai !?
E claro que eu e o Ramiro somos muito felizes na Equipe Vermelha... adoramos AJUDAR os outros.... :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s apimentados.... :lol:
Ronaldo B.
11/10/2005, 13:25
O Correto sería uma gincana de Jeeps contra Jeeps ou seja CJ's x CJ's
E outra para veiculos normais
Gostei da idéia, na categoria veiculos normais dá prá colocar até Ecosport, CrossFox, Doblo Adventure, Samurai, etc..etc.. :lol: :lol:
[]'s encerrando a brincadeira que não vai acabar bem...
Pagani,
Se pararmos com a bricadeira, já imaginou que tédio que vai virar esse tópico ???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E tem mais, eu não acredito que alguém leve a sério esse tipo de coisa, mesmo quando eu chuto o pau da barraca é só prá colocar mais pilha na discussão :mrgreen: :mrgreen: ... mas não tá colando mais.. já perderam o respeito !!! :lol: :lol: :lol:
Aliás o Marvel fica cuspindo no prato que comeu. E olha que ele tinha um CJ com pneus ARGENTINOS ainda por cima!!!
Do CJ viestes e ao CJ retornarás !!!!... :lol: :lol: :lol:
E claro que eu e o Ramiro somos muito felizes ....
Fala a verdade..... o amor é lindo !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
http://www.artnet.com/artwork_images_423822183_172898_Mark-Chamberlain.jpg
[]´s
Gerson_nG
11/10/2005, 13:34
Mas ta uma viadagem isso aqui...
Gerson_nG
11/10/2005, 13:40
Flávio,
Eu posso participar como Juiz se ainda não tiver a quantidade necessária. Se já tiver juízes suficientes vou como expectador ou, se alguém precisar, de Zeca.
[]'s
Ronaldo B.
11/10/2005, 13:54
posso participar como Juiz se ainda não tiver a quantidade necessária. Se já tiver juízes suficientes vou como expectador ou, se alguém precisar, de Zeca.
Mas ta uma viadagem isso aqui...
Concordo !!!!!!... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Flavio Miranda
11/10/2005, 14:41
Pato, ... digo ...!!.... GANSO... :o 8)
Apesar de sabermos que vc dá para um bom juiz... :pensativo: depois do Verde Suiço (vai ter buraco assim...!!!!), só se for como participante !! :dance:
Ronaldo,
"Do CJ viestes e ao CJ retornarás !!!!... " :shock:
Se for prá começar a ofender a coisa vai ficar feia, hein... !!! :x :evil:
Ramiro e Luiz,
Por acaso vcs sentiram falta de DH nos Samucas...!?! :discordo: Normalmente esse artigo de luxo é encontrado em veiculos de PASSEIO !... :twisted: Daqueles que nossas esposas vão para o mercado, shopping... :putz:
[ ] s
Ronaldo B.
11/10/2005, 15:19
Ramiro e Luiz,
Por acaso vcs sentiram falta de DH nos Samucas...!?! :discordo: Normalmente esse artigo de luxo é encontrado em veiculos de PASSEIO !... :twisted: Daqueles que nossas esposas vão para o mercado, shopping... :putz:
Mas é uma cabra manca mesmo ...... :lol: :lol: :lol:
Por acaso DH é só ítem de conforto e prá ser usado por mulheres ??? :stop: :stop:
No meu caso, DH é uma necessidade devido a um problema que eu tenho no ombro esquerdo, consequência de um acidente de carro que eu sofri a alguns anos atrás e que acabou limitando parcialmente alguns movimentos do braço, não é luxo nem frescura, mas como você não sabia disso, dessa vez passa.
E que eu saiba tem muito Samurai com DH também.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Flavio Miranda
11/10/2005, 15:35
No meu caso, DH é uma necessidade devido a um problema que eu tenho no ombro esquerdo, consequência de um acidente de carro que eu sofri a alguns anos atrás e que acabou limitando parcialmente alguns movimentos do braço, não é luxo nem frescura, mas como você não sabia disso, dessa vez passa.
E que eu saiba tem muito Samurai com DH também.... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
Realmente vc e o CJ tem algo em comum... :twisted: Movimentos Limitados ! :lol:
Fora a idade !!! :shock: :roll: :D
[ ] s esperando a dor no ombro quando muda o tempo ..... :oops:
Flavio Miranda
11/10/2005, 15:53
Cabras,
Como eu sei que vcs estão muito ocupados para procurar o Topico da 1a Gincana de Trilhas - 4x4Brasil, eu trouxe aqui para vcs refrescarem a memória.... :twisted: :mrgreen:
---------------------------------------
Em função da dinâmica da 2a etapa no Pinheirinho, e após conversa com vários integrantes após a Etapa e ontem no Ibira, estou promovendo algumas alterações nas Instruções, que passam a valer para a 3a Etapa...
Em destaque :
Equipes
Item 5 - 4 pneus e não 5 pneus
Item 12 - permitida a entrada de NOVOS participantes para completar a equipe, caso haja desistencias antes do início da Etapa.
Item 13 - troca de veiculo/participantes, vinculado ao item 12.
Obstaculos
Item 11 - substituição da penalidade de "desclassificação" por "20 pontos" para a presença de crianças menores de 15 anos no veículo, durante a passagem por obstáculos. A desclassificação geraria a necessidade de novo sorteio para formação das equipes...
Pontuação e Prêmios
Item 3 - limite de prazo bem definido para a doação da cesta básica.
Boa leitura ....!!!!!
------------------------
1A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL
INSTRUÇÕES
DAS EQUIPES
1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
3. Mínimo de 3 veículos por equipe.
4. Máximo de 5 veículos por equipe.
5. Será sorteado ao menos 1 (Hum) veículo como Cabeça-de-chave da equipe, sendo obrigatória a existência de guincho elétrico, mecânico ou hidráulico afixado na dianteira ou traseira do veículo E jogo de 4 (quatro) pneus com configuração de no mínimo 70% off-road.
6. Definidos os Cabeça-de-chave, conforme o número de participantes e características dos veículos, serão sorteados uma COR e/ou NUMERAL que irão identificar a equipe nas etapas.
7. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.
8. Cada participante sorteado irá integrar-se à uma equipe, obedecendo-se à ordem numérica e sequencial das equipes.
9. A formação das equipes obedecerá a seguinte configuração :
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20
10. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos, obedecida a distribuição conforme o item 10.
11. As equipes poderão escolher um nome ou apelido e um grito de guerra complementares ao numeral e a cor oficial de identificação.
12. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 3 (três), deve-se substituí-los por novos participantes e/ou outros das demais equipes, de forma alternada e por sorteio.
13. Poderá haver no máximo uma troca de veículo e competidores (piloto+zequinha) por etapa, salvo as condições citadas no item 12.
14. Poderá haver a troca ENTRE Piloto e Zequinha de um mesmo veículo.
15. Não poderá haver a troca por OUTROS Piloto e Zequinha numa mesma Etapa. Caso ocorra, serão descontados 5 pontos por veículo.
DOS VEÍCULOS
1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
a) tração dianteira e traseira;
b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.
DOS OBSTÁCULOS
1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO", "50%” e "FIM", ou palavras semelhantes.
2. Cada veículo terá um tempo pré-definido para a superação do obstáculo. Passado este tempo sem que tenha ocorrida a superação, será configurado "Estouro de Tempo" e será aplicada a punição com perda de 10 (dez) pontos por veículo.
3. A não abordagem ou "Desistência" de superação do obstáculo, implica na perda de 20 (vinte) pontos por veículo.
4. A desistência será considerada caso o veículo não tenha ultrapassado completamente a marcação de "50%" do trajeto do obstáculo.
5. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
6. A marcação do tempo de passagem nos obstáculos, inicia-se com a autorização do Fiscal pela marcação de "INÍCIO" e termina com a completa ultrapassagem de todo o veículo pela marcação de "FIM" do obstáculo.
7. A ordem de passagem das Equipes será sorteada na entrada da trilha e prevalece por toda a Etapa.
8. A ordem de passagem dos veículos de uma mesma Equipe pelos obstáculos, fica a critério de seus integrantes.
9. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo trajeto (obstáculo ou aborto), sem a autorização expressa dos juízes implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo e a marcação do tempo limite do obstáculo para o veículo.
10. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
11. A presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos, implica na perda de 20 pontos por veículo.
DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS
1. Os pontos serão apurados por veículo.
2. A pontuação total da equipe será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
3. Ao resultado obtido no item 2., serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.
4. Em caso de empate, será somado o tempo total dos veículos da equipe, obtido nas passagens em todos os obstáculos. A equipe vencedora será aquela com o menor resultado da soma dividido pela quantidade de veículos na equipe.
5. Os pontos serão apurados em cada etapa, devendo o resultado obtido no item 4, ser somado para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2005 a ser divulgado progressivamente no Fórum.
6. A equipe vencedora da Gincana irá receber um troféu de campeã.
7. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
8. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
9. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.
DISPOSIÇÕES GERAIS
1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
3. Eventuais valores monetários cobrados dos competidores serão única e exclusivamente para o custeio de :
a) camisetas coloridas para identificação das equipes;
b) troféus e medalhas;
c) placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.
[ ] s
Luiz_akium
11/10/2005, 15:57
Cjteiros de plantao.
Ronaldo qdo a este site do verde oq posso te dizer é q em todas essas poças q eu vi naum precisei de ajuda nenhuma passei em todas facil !!!!! :lol: :lol: . Só precisei de ajuda em 1 depois do buraco do Camel. Onde eu vi donos de Trollers e Cj festejarem pois achavam q eu ia terminar a trilha sem precisar de ajuda !!!!! Qto a Cj do Ramiro-eli te proponho entaum vc olhar os Samukas do X e do Edvaldo !!!!
Tio essas coisas se ficar contando historia de quem vc já ajudou é muito feio , assim vc acaba me dando o direito de dizer q tiramos o Cj do Walnei desde aquela poça onde o Lubento entalou na Gincana , para vc ficar bem informado tbm eu e o Helinho fomos buscar no pinheirinho 2 Cjs num domingo q fomos faze-lo. Por isso q parei de ir pro pinheirinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ( carregar peso morto é fod@ !!!).
No + naum dá para comparar um veiculo com + de 50 anos de projeto e gambiarras com outro com apenas 20 !!!!!
Abraços niponicos.
Luiz.
Flavio Miranda
11/10/2005, 17:39
Nossa Mãe Luiz..!!! Vai devagar com os pobres meninos CJteiros.... !!
1 - "Qto a Cj do Ramiro-eli te proponho entaum vc olhar os Samukas do X e do Edvaldo !!!! "
Essa foi na medalhinha....
2 - Querido e amado amigo Tio, assim.... como posso dizer.... Samurai + Anchieta te lembra algo...!??! :twisted: :roll: :pensativo: :lol: :mrgreen:
[ ] s entristecidos com o destino dos colegas CJteiros. :oops:
Ramiro - Bin Lôco
11/10/2005, 18:33
Ronaldo B. escreveu:
eu estou aguardando o mecanico ter um tempo livre prá trocar a direção mecanica do meu jeep por uma hidraulica,
[]´s
Ué jeep de "macho", como dizem os CJoteiros, com direção hidráulica???? :putz:
Macho que é macho não tem disso não... vai na ignorância!!! :shock:
Direção hidráulica é coisa de franga que gosta de mordomia!!! :twisted: :twisted:
Esses "machos" adoram um CJ desde que tenha:
-motor do opala
-cambio do maverick
-pedaleira suspensa do opala
-direção hidráulica do opala
-feixe de molas do toyota
-freio à disco na dianteira
-bancos san marino ou do santana
-isolamento térmico pra não esquentar os pezinhos
-volante mais macio pra pegar melhor
Será que esses "machos" tem um CJ mesmo????? :pensativo: :pensativo:
[]'s
Ronaldo B.
11/10/2005, 18:36
Cjteiros de plantao.
Ronaldo qdo a este site do verde oq posso te dizer é q em todas essas poças q eu vi naum precisei de ajuda nenhuma passei em todas facil !!!!! :lol: :lol: . Só precisei de ajuda em 1 depois do buraco do Camel. Onde eu vi donos de Trollers e Cj festejarem pois achavam q eu ia terminar a trilha sem precisar de ajuda !!!!! Qto a Cj do Ramiro-eli te proponho entaum vc olhar os Samukas do X e do Edvaldo !!!!
Tio essas coisas se ficar contando historia de quem vc já ajudou é muito feio , assim vc acaba me dando o direito de dizer q tiramos o Cj do Walnei desde aquela poça onde o Lubento entalou na Gincana , para vc ficar bem informado tbm eu e o Helinho fomos buscar no pinheirinho 2 Cjs num domingo q fomos faze-lo. Por isso q parei de ir pro pinheirinho :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: ( carregar peso morto é fod@ !!!).
No + naum dá para comparar um veiculo com + de 50 anos de projeto e gambiarras com outro com apenas 20 !!!!!
Abraços niponicos.
Luiz.
Luiz,
Tá bom.... o samurai é muito melhor que qualquer CJ já fabricado, modificado, preparado, etc..etc.. e acho que os japoneses só inventaram o Samurai prá tirar os pobres CJ´s podres e caindo aos pedaços das enormes poças de lama e buracos negros existentes nas trilhas. Você tem razão, não posso contrariar você depois de tantos argumentos, estou até pensando em jogar o meu CJ no lixo e comprar um samurai, só não faço isso porque é capaz do lixeiro se recusar a levar ele embora. :oops: :oops: :oops:
Num fica triste não que eu não vou mais permitir que ninguém fale mal de samurai na minha presença e nem no fórum, se alguém fizer isso eu mesmo mando uma MP para todos os moderadores exigindo providencias energicas e imediatas. :discordo: :discordo: :discordo:
Tá bom assim ??? :dance: :dance: :dance:
Tá mais calminho agora ???? :dance: :dance: :dance:
E vê se não esquece de tomar o seu tarja preta antes de ir dormir, senão você vai continuar tendo pesadelos com o Pinheirinho e com os CJ´s ... :mrgreen: :mrgreen:
[]´s
PS: Depois dessa estória do salvamento dos Cj´s no Pinheirinho você é o meu herói !!!!! :mrgreen: :mrgreen:
Flavio Miranda
11/10/2005, 18:40
Ê Ronaldo... não sabe brincar não...?!? :evil: Agora que tava ficando bom, vc tira o time de campo ?!?? :x
Tb eu não empresto mais a minha bicicleta para vc.... :?
[ ] s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
11/10/2005, 18:42
Ronaldo eu só tenho uma coisa pra te dizer:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMI :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
um [] :mrgreen:
Ronaldo B.
11/10/2005, 18:46
Ué jeep de "macho", como dizem os CJoteiros, com direção hidráulica???? :putz:
Macho que é macho não tem disso não... vai na ignorância!!! :shock:
Direção hidráulica é coisa de franga que gosta de mordomia!!! :twisted: :twisted:
Ramiro,
Se você gosta de pegar na coisa dura, isso é problema seu.... :roll: :roll: eu prefiro qualquer carro com direção hidráulica.
Agora me tira uma dúvida....O Batmóvel tem câmbio automático, mas não tem direção hidráulica ???? :pensativo: :pensativo: :mrgreen:
Realmente vc e o CJ tem algo em comum... :twisted: Movimentos Limitados ! :lol:
Fora a idade !!! :shock: :roll: :D
[ ] s esperando a dor no ombro quando muda o tempo ..... :oops:
Se estiver ensinuando que sou braço duro, isso vai acabar é na porrada !!! :evil: :evil: :evil: e idade não tem nada a ver com isso porque o braço direito tem a mesma idade do esquerdo e não dói.... :evil: :evil: mas quando muda o tempo....... :putz: :putz: :lol: :lol:
[]´s Aceitando doação de emplastro sabiá..... :lol: :lol: :lol: :lol:
Ronaldo B.
11/10/2005, 18:55
Ê Ronaldo... não sabe brincar não...?!? Agora que tava ficando bom, vc tira o time de campo ?!??
Num é nada disso.. :discordo: .... é que não quero que nenhum amigo passe por stress desnecessário, então prá evitar isso vou concordar com tudo que o Luiz " Madre Tereza de Calcutá do Pinheirinho" Akium disser, vai que acaba o tarja preta e o menino tem um ataque, não quero ser responsável por isso. :discordo: :discordo:
Ronaldo eu só tenho uma coisa pra te dizer:
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMIMI
Prá você num tem tarja preta não, pega o Preto Véio e vai se acalmar no barro e num enche o saco. :lol: :lol:
[]´s Procurando a receita do tarja preta em casa.... :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
11/10/2005, 19:00
Ronaldo com OSTEOSPOROSE escreveu:
Ramiro,
Se você gosta de pegar na coisa dura, isso é problema seu.... eu prefiro qualquer carro com direção hidráulica.
Agora me diz tira uma dúvida....O Batmóvel tem câmbio automático, mas não tem direção hidráulica ????
Não vem com esse estória de batmóvel que o assunto é sobre jeep... deixa de MIMIMIMIMIMIMI
Mas que DH é coisa de franga ah isso é! Talvez fique mais fácil de manobrar na vaga de Shopping!!!
Isso é uma verdade que ninguém pode negar... CJ do jeito que veio ao mundo ninguém quer :discordo:
Flavio Miranda
11/10/2005, 19:02
Ronaldo.....
O MISTER "M" do Fórum ..... :o Mister MIMIMI !!! :twisted: :lol: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[ ] s
wilson ghetti
11/10/2005, 19:05
Bom, depois de ler pags. e mais pags. de cultura automotiva, vamos por parte, o carro precisa mais do piloto e acessórios que ele próprio, ou perguntem ao Ramiro como eles sairam do "tal atoleiro", quando foram buscar uma "tal peça" perdida, com quais viaturas eles estavam???? e qual viatura foi resgata-los??????
[]'s esperando borduadas.....
Ronaldo B.
11/10/2005, 19:09
Isso é uma verdade que ninguém pode negar... CJ do jeito que veio ao mundo ninguém quer
Putz.... não tinha pensado nisso !! :pensativo: Mas peraí .... :stop: .. por acaso o seu Samurai tá todo original ????? :mrgreen: :mrgreen:
Ronaldo.....
O MISTER "M" do Fórum ..... Mister MIMIMI !!!
Ô Marvel....
Antes que eu me esqueça... VAM ... isso mesmo... com M de MIMIMIMIMIMI... :lol: :lol:
[]´s MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI MIMIMMI
Ronaldo B.
11/10/2005, 19:14
perguntem ao Ramiro como eles sairam do "tal atoleiro", quando foram buscar uma "tal peça" perdida, com quais viaturas eles estavam???? e qual viatura foi resgata-los??????
Seria o Batmóvel com câmbio automático e sem direção hidráulica ????? :pensativo: :pensativo:
Seria um Super Hiper Mega Ultra Samurai dublê do meu herói ???? :pensativo: :pensativo:
Seria um patinete japonês com tração nas duas rodas ???? :pensativo: :pensativo:
Não nos deixe na curiosidade Ramiro e LUIZ "Madre Tereza de Calcutá do Pinheirinho" AKIUM meu herói ....... por favor , respondam !!!!! Só não me desapontem dizendo que foi um ARGH ..... CJ !!! :putz: :putz:
[]´s Esperando pela resposta ... :roll: :roll:
Isso mesmo Ronaldo,
Essas viaturas samukas, as preparadas até os dentes ficam cantando de galo porque já colocaram um monte de equipamento. :twisted:
Porque o Ramiro não cantava de galo quando o samuka dele estava pé de boi? :roll:
Porque? Porque? :pensativo: Não tinha como !!!!
Prá não passar esse vexame o Flávio já comprou um turbinado e o Luiz já se igualou... :mrgreen:
Aí é fácil véio... :stop: :stop:
Deixa eu colocar bloqueio, direção semi-hidraulica ou hidraulica no CJ, pedaleira, freio a disco, CD player, Ar condicionado (samuka tem), frigobar, Kit do X, do Y e do Z, barra estabilizadora retroversa anatomica que aí a coisa muda de figura !!!!
Seus Samukas KABEÇUDOS !!!!!
Quer saber mais ???
To mandando mais esta mensagem só porque notei que vai ser a de número 200 !!!!
200 mensagens CJoteiras Cabeçudas. para os Kabeçudos (no caso dos samukas é com K!
200 abraços.. Bob.
Ronaldo B.
11/10/2005, 21:30
Essas viaturas samukas, as preparadas até os dentes ficam cantando de galo porque já colocaram um monte de equipamento.
Bob,
Nesse ponto sou obrigado a concordar com os caras..... :cry:
Imagina você gastar uma put@ grana colocando tudo isso no seu jeep, chegar na trilha e ficar parando toda hora porque alguém que está junto não faz nem uma revisão básica e fica espalhando pedaços do jeep pela trilha toda, aí é phod@@@. Não é o meu caso e sei que não é o seu, mas quantas vezes você já viu isso acontecer ??? :pensativo:
Daí, uma trilha que poderia ser feita em 3 ou 4 horas, leva mais de 6 ou 7 e aquele churras que tava programado para o final da tarde, vira ceia !!!! :evil:
Qualquer um está sujeito a quebrar na trilha ou até mesmo na estrada, mas se fizer uma revisão e tiver o bom senso de saber onde pode e onde não deve entrar com a viatura, a quantidade de quebras seria bem menor e consequentemente os aborrecimentos também, porque ninguém vai largar um amigo no meio da trilha porque quebrou 8 vezes, né !! E isso vale para todos, não só para CJ.
Mas que os caras tão de sato alto, isso tão .... e cuidado, porque salto alto no barro uma hora quebra !!!! :twisted: :twisted: :twisted:
[]´s
Pessoal....
Quanta briga por nada......somos todos JEEPeiros.......já vi até fusca na trilha .....e tambem aplaudi quando conseguiu passar no obstáculo
dirijo Cj na trilha......Samuka tambem.......os dois são ótimos :D ,cada qual com suas vantagens e desvantagens.....o que importa é o churras no final ,as fotos e as lembranças , que ,com certeza ficam par todos nós , com muita alegria.
Formamos uma turma ,que poucas vezes vi se entender bem por tanto tempo :palmas: :palmas:
Se continuamos com essa discussão CJ x Samurai x Engesa x Javali xPQP , chegamos á um só local e, posso garantir que não é na trilha. :(
Portanto , Samukeiros de plantão que não tem mais o que fazer , parem de encher o saco , resumam-se á sua insignificancia e aceitem que não tem JEEP :twisted: :twisted: :mrgreen: ...só um 4x4
[]s..... :D :D :D :D
Ronaldo B.
11/10/2005, 21:46
Se continuamos com essa discussão CJ x Samurai x Engesa x Javali xPQP , chegamos á um só local e, posso garantir que não é na trilha. :(
Portanto , Samukeiros de plantão que não tem mais o que fazer , parem de encher o saco , resumam-se á sua insignificancia e aceitem que não tem JEEP :twisted: :twisted: :mrgreen: ...só um 4x4
[]s..... :D :D :D :D
É isso aí tio..... concordo !!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Mas mesmo assim o Luiz Akium ainda é o meu herói, Batman e Robin já eram !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]´s Pensando em qual será a próxima polêmica :pensativo: :pensativo:
[]´s Pensando em qual será a próxima polêmica :pensativo: :pensativo:
A Polemica, está em saber quem tem menos o que fazer durante o dia, porque é fod@, ficar lendo sempre a mesma coisa CJ pra cá SAMURAI pra lá, e o pior ficar se cutucando e provocando a ira contida em cada um.
Daqui a pouco nem Tarja Preta resolve.
Veja só.
Campeoes de postagem em 11/10 até 21:50hs.
1º - Ronaldo B 11 postagens CJ
2º - Flavio Miranda 8 postagens SAMURAI
3º - Ramiro e Bob - 4 cada CJ/SAMURAI
Como voces veem, não leva a nada. Campeão Ronaldo, e por equipes empate entre CJ/SAMURAI.
Depois ainda tem coragem de dizer que tão trabalhando pracaralh@ :twisted: :twisted:
Fala Sério
[]s
Luiz_akium
11/10/2005, 22:12
All.
O melhor da Confusao é qdo os caras q tavam botando a maior banca ficam com MIMIMIMIMIMIMIMI. Afinal naum dá para falar + nada !!!!! Concordo com o Ronaldo q um Cj bem cuidado naum dá trabalho mas o problema é q precisa-se gastar muito + $$$ do q para arrumar um Samuka, oq se gasta para deixar um Cj em dia vc equipa um Samurai !! Tbm tem a vantagem q sempre q tem trilha vc vai pois ele naum esta na Oficina !!!! :twisted: . Viu depois q tomo o Remédio me sinto melhor.
Abraços
Luiz.
Ps: Qdo exploramos o Rio do Ouro e deu merda , foi um Samurai q nos resgatou ( O do Mad ) e depois chegou o Carlao com uma Envesa , ou seja para agradar o Tio nenhum era Jeep , mas chegaram muito mais longe do q os Jeeps.
Luiz_akium
11/10/2005, 22:23
Ah.
Boa noite a todos e bom feriado !!!!!
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
11/10/2005, 23:00
perguntem ao Ramiro como eles sairam do "tal atoleiro", quando foram buscar uma "tal peça" perdida, com quais viaturas eles estavam???? e qual viatura foi resgata-los??????
Seria o Batmóvel com câmbio automático e sem direção hidráulica ????? :pensativo: :pensativo:
Seria um Super Hiper Mega Ultra Samurai dublê do meu herói ???? :pensativo: :pensativo:
Seria um patinete japonês com tração nas duas rodas ???? :pensativo: :pensativo:
Não nos deixe na curiosidade Ramiro e LUIZ "Madre Tereza de Calcutá do Pinheirinho" AKIUM meu herói ....... por favor , respondam !!!!! Só não me desapontem dizendo que foi um ARGH ..... CJ !!! :putz: :putz:
[]´s Esperando pela resposta ... :roll: :roll:
Se os senhores estão se referindo ao Rio do Ouro, o Jeep que nos tirou do atoleiro foi um Samurai do Med!!! Ou seja sempre um Samurai tirando os amigos do sufoco!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
[]'s :concordo: :concordo:
Ronaldo B.
11/10/2005, 23:01
Como voces veem, não leva a nada. Campeão Ronaldo, e por equipes empate entre CJ/SAMURAI.
Karaio.... vc teve tempo de contar tudo isso e eu que não trabalho ???? :lol: :lol: :lol:
mas o problema é q precisa-se gastar muito + $$$ do q para arrumar um Samuka, oq se gasta para deixar um Cj em dia vc equipa um Samurai !!
Isso é verdade, mas o CJ tem um preço inicial mais baixo, samurai tá caro prá kct, no final sai quase o mesmo valor gasto, talvez no final o CJ saia um pouco mais caropra equipar, mas quando se fala de equipar tanto um CJ quanto um samurai, isso é estoria sem fim, a gente nunca tá satisfeito e acaba sempre arranjando onde gastar cada vez mais, o problema é que na hora que resolve vender, esquece, porque se recuperar metade do que gastou com equipamentos e acessórios, é muito. É muito raro encontrar alguém que esteja disposto a pagar o que realmente vale um Cj ou um samurai bem equipado, brincando passa de R$ 20.000 ou R$ 25.000. Na maioria das vezes acaba comprando uma tranqueira de R$ 10.000 e gasta muito mais arrumando do que se comprasse um inteiro, daí que vem o lance de que CJ quebra mais, porque o cara vai atrás de pagar barato e esquece que depois prá deixar inteiro vai o dobro do que pagou. Como diz um sábio e experiente amigo nosso aqui do fórum, "Não existe almoço grátis" !!!! E esses nossos briquedos, não são baratos !!!
Acho que agora acabou a polêmica e o tédio vai voltar a reinar no tópico, afinal do que era mesmo esse tópico ???? :lol: :lol:
[]´s e bom feriado prá todos. :concordo:
Ramiro - Bin Lôco
11/10/2005, 23:49
Pessoal, agora tentando falar sério!!!
Como o Tio falou todos são jipes, agora cada um escolhe o jipe que melhor lhe agrada ou que se adequa a suas necessidades! Gosto não se discute e cada um investe o quanto quiser ou puder em preparação e manutenção do seu jipe! Não vamos aquí condenar ou discriminar aqueles que tem um jipe menos preparado pra trilha ou sem a manutenção em dia, pois sabemos que na maioria das vezes trata-se de FALTA DE DINHEIRO mesmo. Todos sabemos que na trilha fatalidades existem como foi o caso do Walney no Pinheirinho. Seu CJ quebrou a correia dentada e ele tinha uma correia reserva mas ele não sabia que não servia pois o antigo dono deu pra ele dizendo que era a correia certa!
Eu, o Akium e o Maurício tivemos o maior prazer em ajudá-lo rebocando o CJ até o restaurante O Pescador e aguardamos com ele o guincho!
Quando fui pela primeira vez pro verde tive a mangueira do radiador do meu Samurai estourada e o que me salvou foi o Silver Taper do Lubento! Na trilha Taquarussu o Engesa do Nero quebrou e quem o rebocou foi o troller do Lubento! Se não me engano no Roncom o CJ do Tio quebrou e foi rebocado até o fim da Anchieta pelo Samurai do Flavio! O Samurai do Beto Rosca ficou sem embreagem no Roncom e foi rebocado até em casa pelo Samurai do Flavio! O Engesa do Jefferson quebrou no verde e foi rebocado pela Band do Angelo e depois pelo Engesa do Samir! Quando eu e o Akium atolamos no Rio do Ouro correram pra lá pra nos ajudar o Med com Samurai e o Carlão com seu Envesa!
Nesse final de semana mesmo já no final do pinheirinho um motoqueiro se acidentou descolando a clavícola oferecemos ajuda levando-o até o bar do Pedrão onde amigos dele o esperava. Na subida da serra da Cantareira o Flavio viu um fusca que subiu num barranco e não conseguia sair, ele não teve dúvida, foi lá e puxou o fusca com a cinta e o dono do fusca agradecido queria dar R$10,00 pro Flávio pela ajuda!!!
Pessoal é isso aí... somos todos AMIGOS que na trilha ou fora dela sempre precisamos de TODOS! Afinal vamos pra trilha pra ver até onde nossos jipes podem chegar e aí eles podem quebrar a qualquer momento por fatalidade, falta de manutenção preventiva ou ir além do limite dos jipes e quando não quebram festejamos, mas podem procurar que algo está por quebrar!!!
Eu particularmente gosto quando vou pra trilha e vejo no comboio as mais variadas marcas de jipes, Engesas, CJs, Samurais, Nivas, Trollers, Bands, Vitaras, F-75s, Javalis, JPXs, Campers, etc. pois aí eu observo que cada um tem seus prós e contras e cabe a cada piloto usar sua estratégia para passar pelos mesmos obstáculos!!! ISSO É QUE É LEGAL!!! e como o Tio falou o que é mais gratificante é a UNIÃO, A TIRAÇÃO DE SARRO E A CONFRATERNIZAÇÃO DE TOPDOS NO CHURRAS!!!
Tio, Bob, Ronaldo, Teo, Flavio, Akium, Pagani, Ghetti e todos, quero voces sempre comigo pelas trilhas da vida!!! :concordo: :concordo: :concordo:
grande abraço a todos :concordo: :concordo:
Flavio Miranda
12/10/2005, 01:35
Onde ja se viu ... !! :o R$ 10,00 para eu dar um simples puxaozinho no fuca do cara !!! :oops:
Ele insistiu que eu aceitasse e quase briguei com ele !!.. :shock:
NO MINIMO R$ 50,00 !!!!! :evil: :evil: :evil:
[ ] 's em busca da roda da fortuna.... 8) :lol: :mrgreen:
PS.: da proxima vez que vc falar que o topico da Gincana eh sem graca, eu te chamo de CJteiro !!! :evil: :x
Ronaldo B.
12/10/2005, 12:10
Pessoal,
Concordo com tudo que foi dito, mas tenho que dizer que, mesmo de CJ, seja na trilha, no passeio ou até mesmo no shopping, quebrando ou não ...
Vocês vão ter que me aguentar....!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
Sábio Ramiro escreveu:
Eu particularmente gosto quando vou pra trilha e vejo no comboio as mais variadas marcas de jipes, Engesas, CJs, Samurais, Nivas, Trollers, Bands, Vitaras, F-75s, Javalis, JPXs, Campers, etc. pois aí eu observo que cada um tem seus prós e contras e cabe a cada piloto usar sua estratégia para passar pelos mesmos obstáculos!!! ISSO É QUE É LEGAL!!! e como o Tio falou o que é mais gratificante é a UNIÃO, A TIRAÇÃO DE SARRO E A CONFRATERNIZAÇÃO DE TOPDOS NO CHURRAS!!!
:palmas: :palmas: :palmas: Grande Ramiro, falou tudo !!! :palmas: :palmas: :palmas:
[ ]s
Henrique
Masssssssssssssss, ficou uma pergunta no ar.
Quem é o melhor?????????????????????????????????
São Paulo, Corinthians, Santos ou Palmeiras :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]s (criando nova polemica)
Sergio Henrique
12/10/2005, 19:16
All,
Estou com vc, acho que qualquer um deve ter o veículo que gosta :concordo: (ou tem dinheiro para
comprar) onde, o que vale numa trilha é ter todo tipo de veículo (como disse o Ramiro),
lama, atoleiro, erosões, subidas e descidas e, no final, CHURRAS :concordo: :concordo: :concordo: .
Na minha opinião, o que não pode faltar é a bagunça, tiração de sarro, espírito de
companheirismo (CJ tira Samurai que tira CJ que tira Engesa que tira Samurai que tira
Troller que tira Engesa que tira Javali que não tira ninguém porque não tem condições :twisted: :twisted: .
Enfim, o importante é estarmos todos juntos, sujos, exaustos fisicamente mas com a
cabeça numa boa por ter passado horas ao lados daqueles que nos dão prazer em
estar juntos.
[]'s esperando harmonia entre Cjoteiros, Samuraizeiros, Trolleiros, etc.
Sergio Henrique
Sergio Henrique
12/10/2005, 19:21
Téo,
Isso nem pode se tratar com nova polêmico, pois está claro que não existe time
melhor do que o futuro campeão CORINTHIANS mais conhecido como TIMÃO.
[]'s e convidando jipeiros a irem comigo na Paulista comemorar o título do TIMÃO.
Sergio Henrique
Ramiro - Bin Lôco
12/10/2005, 19:58
Sergio Henrique escreveu:
por ter passado horas ao lados daqueles que nos dão prazer em
estar juntos.
Com prazer é mais caro...
-------------------------------------
Teo,
antes que eu me esqueça VAM!!! este é um fórum Off-road e de polemicas já bastam as que são inerentes a esse assunto!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Tá querendo que saia morte é???????? :parede: :parede: :parede:
Luiz_akium
12/10/2005, 20:44
All.
Só sei q nada sei !!!!! :shock: :lol: :oops: :cry: 8) :? :wink: :pensativo: :concordo: :parede: :dance: :putz: .
Abraços
Luiz.
Luiz_akium
12/10/2005, 20:54
Ah.
Deem uma olhada, q coisa + normal um Cj e um Samurai fazendo trilha !!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Abraços
Luiz.
wilson ghetti
12/10/2005, 20:57
Caracas, estão na lua?????????????
:lol: :lol: :lol: :lol: Estão :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: Na Lua de Mel :twisted: :twisted:
Desculpa ai Dani :oops: :oops:
[]s
Flavio Miranda
13/10/2005, 00:51
:lol: :lol: :lol: :lol: Estão :lol: :lol: :lol:
:twisted: :twisted: Na Lua de Mel :twisted: :twisted:
Desculpa ai Dani :oops: :oops:
[]s
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luiz_akium
13/10/2005, 01:09
Teo.
A lua de mel foi no IV Dag !!!!!!! :parede: :parede: :parede:
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
13/10/2005, 08:40
Bem pessoal,
Sei que o que vou falar agora nada tem a ver com esse tópico, mas é pra avisar os que ainda não viram que este FÓRUM iniciou uma CAMPANHA para arrecadar fundos para a compra de kits de natal (brinquedos e alimentos) para serem disdribuidos aos mais necessitados e fazer o NATAL um pouco mais FELIZ para eles!!! :dance: :dance:
Por favor, cliquem no link da minha assinatura e colaborem !!! :concordo:
um grande [] a todos e obrigado!!!
Ronaldo B.
13/10/2005, 09:34
Luiz,
O seu Samurai e CJ do Ramiro fazem um casal ...ops... quero dizer, um par perfeito, os dois estão muito bem preparados, muito legal ver esses dois na trilha. :concordo: :concordo: só é difícil acompanhar.. :mrgreen:
Onde foi essa trilha ???? Tem mais fotos aí ????
[]´s
Ronaldo B.
13/10/2005, 15:14
Aí....
Num falei que depois que acabassem as polêmicas esse tópico ía voltar a ser um put@ tédio !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s Entediados ..... mas já pensando em alguma coisa :idea: :idea: :idea: :idea:
Tio, Bob, Ronaldo, Teo, Flavio, Akium, Pagani, Ghetti e todos, quero voces sempre comigo pelas trilhas da vida!!! :concordo: :concordo: :concordo:
grande abraço a todos :concordo: :concordo:
Ramiro, você não entende mesmo. Nós CJoteiros estaremos sempre lá, Ki-Néim-chicleti... queiram os Samubeçudos gostem ou não. :twisted: :twisted:
Já que você gostchia tá frito meu véio, digo, preto véio... :dance: :dance:
Algumas frases para você....(aliás, falando em frases, faz um favor pra gente. Não escreve mais nada sério não, pois sua mensagem deve ter dado umas 10 laudas.....rs...) :mrgreen: :mrgreen:
"Ir com CJ na trilha, agente nunca esquece"
"Ir só com Samuka na trilha, não tem graça, a gente fica lembrando a toda hora dos CJs"
"Amar é... ter um amigo Cjoteiro na mesma trilha"
"Amar é... puxar o CJ até o posto"
"Amigo é aquele que combina trilha e liga para os Cjteiros também !!" (escutaram?)...
Até Tom Jobim, quando estava compondo Aguas de Março viu um CJ passando em frente de seu sítio e escreveu: É a lama, É a lama !!!
:putz: :putz:
Luiz_akium
13/10/2005, 17:03
Bob.
O pior é isso !!!!!!
All.
Esta trilha é a trilha da Aranha , fomos quarta agora para fazermos um reconhecimento , mas ali só com muita paciencia muitas pranchas de desatolagem e com um espirito trabalhador e de bom humor !! 8) . Mas em breve voltaremos lá !!!!! :twisted:
Abraços
Luiz.
Ramiro - Bin Lôco
13/10/2005, 18:34
Bob "o espoja 51" escreveu:
Não escreve mais nada sério não, pois sua mensagem deve ter dado umas 10 laudas.....rs...)
Bob meu amigo, acho que só voce teve paciência de ler tudo aquilo!!! :putz: :putz: :putz:
:concordo: Valeu!!! :concordo:
Alguem viu o Manfredi por ai???????
O Cara sumiu.
Helio Oliveira
13/10/2005, 20:06
ISSO É QUE É LEGAL!!! e como o Tio falou o que é mais gratificante é a UNIÃO, A TIRAÇÃO DE SARRO E A CONFRATERNIZAÇÃO DE TOPDOS NO CHURRAS!!!
É isso ai :D
Na proxima vez vamos só no Churrasco :mrgreen:
[]´s
Sergio Henrique
13/10/2005, 23:42
Teo,
O Manfred está bem e, segundo ele trabalhando muito :palmas: :palmas: , e até iamos
fazer o passeio para o Hotel Fazenda, mas seu poderoso Niva não ficou pronto.
[]'s
Sergio Henrique
Flavio Miranda
14/10/2005, 00:24
Hummmmmm!!!!
Sei nao.. !! Acho que temos mais uma "dupla" ...
Como falamos hoje na La Basque, LC.. mais um casal ... digamos ... diferente ...!!!!!!!
[ ] s
Luiz_akium
14/10/2005, 01:05
Bao.
hj fui na la basque e encontrei a galera , foi legal mas foi uma passada rapida ninguem falou nada da 3º etapa da gincana .
Flavio q Estoria é essa de casal novo , conte-nos ?????
Abraços
Luiz.
Flavio Miranda
14/10/2005, 14:41
Teo,
O Manfred está bem e, segundo ele trabalhando muito :palmas: :palmas: , e até iamos
fazer o passeio para o Hotel Fazenda, mas seu poderoso Niva não ficou pronto.
[]'s
Sergio Henrique
Luiz, tire as suas próprias conclusões... :roll: :pensativo:
Falta algo importante sobre a Gincana que vc queira saber, rapaz !? 8) É só perguntar..... :wink: depois de ler as Instruções 7 vezes, claro !!
:twisted:
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
14/10/2005, 15:12
Cabrão!
Já que é pra perguntar... então vai lá:
-Quem já não tem mais a camiseta e nem o boné da cor da equipe... cumé que faz ou num faz??? :putz:
[]'s :? :shock: :?
Flavio Miranda
14/10/2005, 15:22
A camiseta foi um "plus" do Lubentão...
O Boné na cor da equipe é necessário para identificação ?
[ ] s
Ramiro - Bin Lôco
14/10/2005, 15:52
A camiseta foi um "plus" do Lubentão...
O Boné na cor da equipe é necessário para identificação ?
[ ] s
Se essa é uma pergunta proposital, acho que a resposta é SIM!!! :concordo:
Ronaldo B.
14/10/2005, 16:43
...... Falta algo importante que vc queira saber, rapaz !? 8) É só perguntar..... :wink:
Capitão Marvel,
Espero que seja possível, do alto da sua sabedoria, me agraciar com uma explicância aculturativa e assim sendo me tirar das trevas da ignorância... :roll: :roll: então lá vai minha dúvida que tanto me aflige:
Penico de barro enferruja ???????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]´s ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PS: Que tédio.... :putz: :putz: :putz: :putz:
Flavio Miranda
14/10/2005, 17:18
Ramiro... tira o ponto de interrogação....
Ronaldo,
Se faz por gloriosa e agraciada oportunidade de esclarecer-lhe que tão profundo e capicioso questionamento, nos remete a imperiosa necessidade de uma oitiva dos solidários pares que aqui sempre nos conduzem para a clarividência, com conhecida e já experimentada sapiência.
Outrossim, declaro minha profunda incapacidade e por conseguinte, incapacidade em sanar tão valorosa questão.
Tendo como registro sua afortunada colaboração para com esta Gincana, reitero a permanência da disposição pela oitiva de futuros questionamentos.
Extensos amplexos ao nobre e ilustre colega e seus dignos correlatos.
Capitão Marvel,
Espero que seja possível, do alto da sua sabedoria, me agraciar com uma explicância aculturativa e assim sendo me tirar das trevas da ignorância... :roll: :roll: então lá vai minha dúvida que tanto me aflige:
Penico de barro enferruja ???????? :pensativo: :pensativo: :pensativo:
[]´s ..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
PS: Que tédio.... :putz: :putz: :putz: :putz:
Depois de longa pesquisa em várias enciclopédias , consulta á especialistas e busca na Internet , cheguei á conclusão que NAO....PENICO DE BARRO NÃO ENFERRUJA.......pode continuar guardando lá as suas ideias , que não haverá risco de oxidação :twisted: :twisted:
PS.: e não adianta mandar ,pq eu não vou.......O Luiz Akium disse que dói :twisted:
Ronaldo B.
14/10/2005, 18:39
Depois de longa pesquisa em várias enciclopédias , consulta á especialistas e busca na Internet , cheguei á conclusão que NAO....PENICO DE BARRO NÃO ENFERRUJA.......pode continuar guardando lá as suas ideias , que não haverá risco de oxidação :twisted: :twisted:
Tio,
A minha dúvida era se penico de barro enferruja, prá que serve o penico eu sei. :mrgreen:
Acho que você deveria ter aproveitado essa pesquisa prá aprender prá serve o penico, afinal se você não sabe prá que serve, cuidado onde coloca a sua bund@..... :lol: :lol: :lol: :lol:
PS.: e não adianta mandar ,pq eu não vou.......O Luiz Akium disse que dói :twisted:
Então tá... não vou mandar. :concordo: :concordo:
[]´s
wilson ghetti
14/10/2005, 20:45
Bem pessoal, no meu micro NÃO TEM TECLA SAP, alguem pode traduzir o que o ilustríssimo Marvel escreveu???????
[]'s alfabetizados
Ronaldo B.
14/10/2005, 21:26
Wilson,
Nem tecla SAP resolve.. :discordo: também não entendi porcaria nenhuma :parede: , mas acho que ele deve estar me xingando por causa de ficar postando offtopic, como ele mesmo diz :shock: , no tópico dele !!! :shock: :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Offtópic no tópico dos outros :shock: prá mim é refresco.. :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
[]´s Procurando um dicionário.... :putz:
Putz, que alivio
Pensei que só eu não tinha entendido nada. :D :D :D
Tambem pensa bem, ler o que o Marvel escreveu na pagina anterior, numa Sexta Feira a essa hora!!!!!!!
Fala sério :parede: :parede: :parede: :parede:
[]s aliviados
Ramiro - Bin Lôco
14/10/2005, 22:28
ÉÉÉÉÉÉÉÉ.... Tô vendo que só EU entendo o Batman Marvel!!! :roll: :shock: :roll: :shock: :roll:
[]'s prodigios!!! :mrgreen: :mrgreen:
p.s. já esperando as piadinhas pra acabar com o tédio d.ro Ronaldo B. (de bonitão) :parede:
Ramiro - Bin Lôco
14/10/2005, 22:33
RRRRRRRRRROOOOOnaldo quis escrever:
Offtópic no tópico dos outros prá mim ele é fresco..
[]´s Procurando um ordinário....
[]s
ÉÉÉÉÉÉÉÉ.... Tô vendo que só EU entendo o Batman Marvel!!! :roll: :shock: :roll: :shock: :roll:
p.s. já esperando as piadinhas d.ro Ronaldo B. (de bonitão) :parede:
Será que eu entendi direito ?
O Ramiro já aceitou publicamente o papel de Robin , na história? :twisted:
Ronaldo B.
15/10/2005, 14:00
p.s. já esperando as piadinhas d.ro Ronaldo B. (de bonitão) :parede:
Será que eu entendi direito ?
O Ramiro já aceitou publicamente o papel de Robin , na história? :twisted:
Tio,
Acho que sim..... :roll:
Agora, esse papo que só ele entende o que o Marvel fala..... ficou meio estranho, não ficou não ??? Tá parecendo que os pombinhos tem um código só deles !!! :lol: :lol: :lol: :lol:
[]´s
PS: Ramiro, Obrigado pelo Bonitão, mas cuidado que o Marvel é ciumento !! :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
15/10/2005, 20:33
Ronaldo C. (de carecão), Tico e Teco... quer dizer Tio e Teo VAM!!!
Bastou o Marvel escrever um pouco mais rebuscado e voces ficam aí com cara de paisagem!!!
Santa ignorância heim batman :putz: :putz:
[]'s e aguardem o próximo capítulo na mesma bathora no mesmo batcanal :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro - Bin Lôco
15/10/2005, 20:39
O Ronaldo, não precisava levar tanto a sério nosso sarro com os CJs a ponto de voce desgostar tanto dele e querer vende-lo!!! :discordo: :discordo: :discordo:
Mas já que voce resolveu evoluir... Seja bem vindo a turma dos Samukeiros!!! :palmas: :palmas:
[]'s vendo o Ronaldo espumando!!! :twisted: :twisted: :twisted: