Conectar

Ver Versão Completa : 3a Etapa da 1a Gincana de Trilhas - Forum 4x4 Brasil.

Páginas : 1 2 3 [4] 5

Ronaldo B.
15/10/2005, 21:51
O Ronaldo, não precisava levar tanto a sério nosso sarro com os CJs a ponto de voce desgostar tanto dele e querer vende-lo!!! :discordo: :discordo: :discordo:

Estou vendendo o CJ prá comprar um CrossFox, é mais confortável prá ir pro Shopping !! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s vendo o Ronaldo espumando!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Primeiro me chama de bonitão, agora quer me ver ensaboado e cheio de espuma ... :shock: :shock: :shock: ... pára com isso, já falei que o Marvel é ciumento !!!... :lol: :lol: :lol:

[]´s

Sergio Henrique
16/10/2005, 20:54
Flávio Marvel,

Não precisa ficar com siumes pois não existe nenhum outro casal aquí que não
seja vc e Ramiro, afinal não era eu quem estava perguntando à todos aquí no fórum
quem tinha notícias do Manfred, certo :?: :?: :twisted: :twisted:
Quanto ao passeio que faríamos juntos para o hotel fazenda, incluía-se também
esposas e filhos, portanto não fique com ciúmes senão o (ou, a, dependendo da
posição que vcs ficam) poderá ter um ataque de chilique :twisted: :twisted: .

Lubento,

Tudo bem, grande piloto :?: :?: , vou entrar em contato contigo pra acerto de
sábado, ok :?: :?: :?:

[]'s

Sergio Henrique

Samir Abib
17/10/2005, 11:11
E ai pessoal !

Lembram de mim ? Fiz trilhas com vocês ha um tempo atras .... costumava ir com meu amigo Pernambuco :lol: :lol: ... tou inscrito para a gincana .... tão lembrados :?: :?: :?: :D :D :D :wink: :wink: :wink:

Velho .... fiquei um tempão sem entrar aqui ... ai fui tirar o atraso lendo as ultimas paginas pra ficar atualizado .... mas o que ?!! so merda ... nada que prestasse .... kkkkkkk .... me arrependi !!! hahahahaha

Alias, tem como a gente reacender essa discução de CJs x Samukas ??? Poh, eu tambem quero brigar !!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil:

Miranda ... beleza a Cris ser juíza. Pode contar com ela.

Bob
17/10/2005, 13:51
[quote="Samir Abib"]
Alias, tem como a gente reacender essa discução de CJs x Samukas ??? Poh, eu tambem quero brigar !!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: [quote]

Tá Samir, já sei... Tô levando a bateria extra, se é isso que você quer saber... Todos querem se aproveitar dos CJs...!!! :mrgreen: :mrgreen:

E falando em CJ, montamos o motor do BichoGrilo sábado e acreditem ou não, FUNCIONOU !!!! :palmas: :palmas: :palmas:

BichoGrilo garantido para trilha de 22/10 !!!!!

Abrako. Bob.

Teo
17/10/2005, 14:12
Obaaaaaa, agora posso ficar atraz do Bob que não sai mais fumaça.

[]s (jogando a mascara fora)

Flavio Miranda
17/10/2005, 14:51
Confirmados para o dia 22/Out :

Azul - Lubento (C), Akium (C), Samir
Amarela - Walnei, Paulinho
Verde - Tocaio
Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Leri, Ramiro

Novos integrantes : Teo, Oller, Pato

Juízes : Tio, Tia do Akium, Cris.

Precisamos da confirmação dos demais interessados ATE QUINTA DIA 20/11, para completar as equipes e aplicar as Instruções e distribuí-los de forma adequada.

Oller, confirma se vc tem Guincho no Troller....

Akium, vai separando nossas placas de Inicio, 50% e Fim, Ok ?!

Estou aprontando os tempos dos obstaculos...

[ ] s

[ ] s

Teo
17/10/2005, 14:58
Uma placa de inicio está comigo.

No reconhecimento do Verde perdi uma anilha, ou será que ficou com alguem??

Abraços

Bob
17/10/2005, 15:21
Uma placa de inicio está comigo.

Já temos por onde começar....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No reconhecimento do Verde perdi uma anilha, ou será que ficou com alguem??

E eu estou ainda com a cinta azul do HÉLIO !!!!! :putz: :putz:

lubento
17/10/2005, 15:41
Fala ai pessaol,

Tô chegando de férias hoje e já consumi quase 1 hora pra me atualizar dos assuntos deste tópico.

Aí não sobrou tempo pra escrever mais.

Mas meu objetivo é só dizer:

Tô na área e pronto pra gincana. :concordo: :concordo:

[]s

Flavio Miranda
17/10/2005, 16:11
All,

Estou com 1 anilha pequena e outra maior + 1 Cinta.

Lubento, estou com a sua serra de mao !!

Devolvo tudo na quinta no La Basque ou Paca OU no sabado.

[ ] s

Luiz_akium
17/10/2005, 17:16
Flavio.

Estou com 1 anilha perdida provavelmente de 3/8 , Qto as placas foi bom me lembrar pois tinha esquecido , mas providenciarei !!!! Qto a minha tia D...... está confirmada tbm !!!!! Só preciso ver se o Samuka para de fever , num teim nem motor e fica fervendo !!!! :lol: :lol:
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
17/10/2005, 17:37
Luiz,

Uma das anilas e mais "gordinha" que a outra.... Levo na quinta ou no sabado.

Ja limpou o radiador, tirou a agua e pos aditivo ?
Se ainda esquenta, pode ser a valvula termostatica. Retira ela para ver se continua a aquecer, pois se ela estiver com problema e travando, nao deixa a agua fria circular pelo motor....

[ ] s

Oller
17/10/2005, 17:44
Oller, confirma se vc tem Guincho no Troller....

Não, não tenho guincho. Aceito doação :mrgreen:

Beleza, vou tentar confirmar até amanhã minha presença

[]s na escuta

Flavio Miranda
17/10/2005, 18:21
Cabras,

Pelo Item 9 das Instrucoes da Gincana, esta será a distribuicao a ser utilizada para a formacao das equipes. :wink:
Ou seja, hoje temos 13 participantes que serão distribuidos em 3 Equipes. :roll:
Só manteremos as 4 equipes se tivermos 16 jipes participando... :pensativo: Cabecas-de-chave já temos o suficiente para montar as equipes.... :)
Se quiserem convidar alguem para participar... o façam AGORA ! :twisted: :mrgreen:

----------------

9. A formação das equipes obedecerá a seguinte configuração :
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20

--------------

[ ] 's em fase de organização.... 8)

paulo perini
17/10/2005, 20:45
All...

Postei mensagens para o Mauricio e Celso.
Mauricio disse que vai participar....se alguem puder dar uma cutucada nele. :shock:
Celso... não retornou, mas acho que merecia uma cutucada tambem. :pensativo:
Valney tambem quer uma cutucada? :twisted:

Equipe Amarela juntando os pedaços......novamente.

[ ]'s cutucados.

Walnei Boteon
17/10/2005, 22:46
Só preciso ver se o Samuka para de fever , num teim nem motor e fica fervendo !!!! :lol: :lol:

Ué... pensei que Samurai fosse um veículo indestrutível... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s cjteiros... :D :D :D

Walnei Boteon
17/10/2005, 22:53
Valney tambem quer uma cutucada? :twisted:

Tá me estranhando :?: :?: :?: :?:

Já estava confirmadíssimo na 3ª etapa :concordo:

Equipe Amarela com "Porcão Albino - versão 2006!!!!!!" :twisted: :twisted:

PS: o meu avatar está desatualizado :oops: ... semana que vem eu atualizo :mrgreen: ...

[]'s ansiosos para testar a viatura 8) ...

Flavio Miranda
17/10/2005, 23:32
All,

Um aviso ....

SAI DA FRENTE DO WALNEI !!!!!!! :o :o :o Eu vi a viatura na semana passada.... :shock: :shock:

Walnei, acho que o que vc falou que ia precisar fazer, não vai ser suficiente... :pensativo: vai ter que partir para aquela etapa inevitável da evolução do CJ nervoso, mesmo... :twisted: :mrgreen:

[ ] 's

Gerson_nG
17/10/2005, 23:46
All,

Estou com 1 anilha pequena e outra maior + 1 Cinta.

Lubento, estou com a sua serra de mao !!

Devolvo tudo na quinta no La Basque ou Paca OU no sabado.

[ ] s

Flávio,

Se a cinta for branca é a minha. Devo estar na La Basque na quinta e talvez no sábado na Gincana.

[]'s

Luiz_akium
18/10/2005, 00:35
Walnei.

O Samuka é quase indestruvivel !!! :mrgreen: . Mas nunca tinha lavado o radiador internamente e tbm ele andava cheio de barro , sem contar o calor q está fazendo !!!!
Abraços

Luiz.

Walnei Boteon
18/10/2005, 00:45
All,

Um aviso ....

SAI DA FRENTE DO WALNEI !!!!!!! :o :o :o Eu vi a viatura na semana passada.... :shock: :shock:

Putz!!!! São Paulo é pequena pra KCT :D :D :D ...

Walnei, acho que o que vc falou que ia precisar fazer, não vai ser suficiente... :pensativo: vai ter que partir para aquela etapa inevitável da evolução do CJ nervoso, mesmo... :twisted: :mrgreen:

Também cheguei à essa conclusão :concordo: ... Estou providenciando outra solução, que não é aquela ideal, mas resolve o problema por algum tempo e dá pra fazer até a grande estréia, dia 22 :dance: :dance: ...

[]'s anciosos

Luiz_akium
18/10/2005, 02:46
Walnei.

Pequena e tbm conversadeira , pois falei hj com o Edu da 3K e ele me disse q vc tem novidades !!!
:palmas:
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 08:25
All, ainda baleado pela gripe katrina que me acometeu(ops) neste fds, caraca que gripe DUKA!!!

Mas estou de volta com a corda, quer dizer com a cinta toda!!!

Flavio escreveu:

Um aviso ....
SAI DA FRENTE DO WALNEI !!!!!!! Eu vi a viatura na semana passada....

Do Walney eu só costumo ir atrás :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz Eli, se está sobrando uma anilha no incardidu deve ser a minha que perdi no Rio do Ouro Cabeçudo!!! :concordo: :concordo:

Oller escreveu:

Não, não tenho guincho. Aceito doação

X2 :cry: :cry: :cry:

Caraca, Flavio voce viu o que voce fez com a galera com essa estória de Gincana??? todos fazendo um UP nas viaturas, desse jeito pro ano que vem teremos "1º Trial 4X4 Brasil" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s e ainda no Cof Cof Cof Cof Cof Cof :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 08:43
AÊ Galera!!!

A Desirre postou no tópico do Ibira que

O FILHO DO FLÁVIO LOPES NASCE HOJE NA MATERNIDADE SANTA JOANA!!!

Desejo a ele boas vindas a este mundo doido que amamos!!!
Sabemos que ele não tem culpa pelo pai que tem...

[]'s e Flavio inscreve o filho do Flavio Lopes na Gincana deste sábado heim...

wilson ghetti
18/10/2005, 08:58
Grande Ramiro, tá gripadinho tá???????

Vou providenciar pra vc um super chá o nome dele é chá deminhápica, ou uma injeção de esporramicina(essa eu aplico, rssssss)....

[]'s descongestionados

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 10:05
Grande Ramiro, tá gripadinho tá???????

Vou providenciar pra vc um super chá o nome dele é chá deminhápica, ou uma injeção de esporramicina(essa eu aplico, rssssss)....

[]'s descongestionados

Wilson Chegou tarde com esses remédio que voce costuma tomar...

:concordo: :concordo: JÁ SAREI :concordo: :concordo:

[]'s :concordo: :mrgreen: :concordo: :mrgreen:

Oller
18/10/2005, 10:16
Ae galera:

T.D. :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

O Mussum já tá tomando uns mé pra ficar calibrado pra gincana, colocando os 33" de volta. Vai ser muito bom rever a turma :concordo:

Podem me colocar na equipe que tá ganhando mesmo :mrgreen:

Como participante de 1a. gincana, aceito as recomendações de praxe e regulamentos, se tiver algo além do que o Flávio Miranda postou a uns dias atrás (ou seja, umas 20 páginas atrás :pensativo: )

Bom, é isso aí.

[]s em QAP[/b]

Flavio Miranda
18/10/2005, 10:42
Oller,

Vc já trouxe Pudim de Leite na trilha ?!?!

Apesar de estar fora das Instruções, é Norma Superior deste grupo...

[ ] s

Oller
18/10/2005, 10:52
Se eu trouxe ??? Não só trouxe como mostro a prova abaixo. E tava DUKA. Pergunta pro Teo, Lubento, Ramiro, Luiz, etc... 8)

[]s esperando comer o pudim alheio

lubento
18/10/2005, 11:08
Pessoal,

Tenho observado que o tempo está instável e a chuva tem sido uma constante.

Pra não dizer que não avisei com antecedência, quero deixar bem claro que, se estiver chovendo no sábado, no dia da Gincana, eu.............

Tô mais dentro do que nunca :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[]s esperando desesperadamente pelo sábado...

Flavio Miranda
18/10/2005, 11:12
Oller, bom menino...!!!

Aproveita o embalo e pede para sua mãe fazer bolo de fubá !! :roll: :mrgreen:

[ ] s e prepare-se para a diversão no sábado.... :twisted: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 11:17
FalaÊ Lubentão, :concordo:

como foi as suas férias, tudo correu dentro(ops) das expectativas??? :twisted: :twisted: :twisted:

Pelo jeito voce voltou com a corda toda!!! :mrgreen:

Segura Lubentão!!! :parede: :parede: :parede:

[]'s :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 11:22
AÊ Galera!!!

pelo jeito teremos um novo Jipeiro breve breve!!! :dance: :dance:

:palmas: Desejo a ele boas vindas a este mundo doido que amamos!!! :palmas:
Vamos saldar o muleke pois sabemos que ele não tem culpa pelo pai que tem... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s e Flavio inscreve o filho do Flavio Lopes na Gincana deste sábado heim... :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
18/10/2005, 13:54
AÊ Galera!!!

pelo jeito teremos um novo Jipeiro breve breve!!! :dance: :dance:

:palmas: Desejo a ele boas vindas a este mundo doido que amamos!!! :palmas:
Vamos saldar o muleke pois sabemos que ele não tem culpa pelo pai que tem... :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s e Flavio inscreve o filho do Flavio Lopes na Gincana deste sábado heim... :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro,

Como diria o Beto Lacerda... na boa... :| vamos dar os parabéns ao querido casal Flavio e Isabel no topico do IBIRA !!? :lol:
Este topico da Gincana já esta com 40 paginas !!! :shock: E nem rolou a 3a Etapa ainda !!!!!!!! :putz:

[ ] s agradecidos. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Luiz_akium
18/10/2005, 13:59
Ramiro.

Sua anta gripada !!! O Marvel falou q está com 2 anilhas q naum sao dele e 1 cinta entaum repondi q tenho 1 anilha perdida !!!
Lubento pelo q eu sei naum choveu ainda esta semana na Serra , agora chove parace q choveu bastante por lá , vou checar e posto amanha alguém acompanha ?????? :twisted:
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 14:11
Flavio, na boa também!!!

Depois de tanta babozeiras que rolou aquí neste tópico com discussões bestas (que eu colaborei e muito) sobre o melhor jipe, pudins, anilhas perdidas, coloquios dúbios sobre a sexualidade dos jipeiros, super heóis etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc. etc.

E voce vem pegar no meu pé só porque eu gostaria que os amigos do Flavio Lopes soubessem deste momento tão especial na vida de um homem!!!

Repeti a mensagem porque muitos só leem a ultima página e postei aquí porque ACHEI que voce não iria se incomodar!!!

OK, desculpe se estou atrapalhando a sua gincana!!!
Quanto a nº de páginas não esquenta não... é sinal que o tópico é um SUCESSO!!!

[]'s de pai!!!

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 14:16
Marvel... Eu já ia me esquecendo:

V. T. K. e também

V.A.M.

[]'s na boa :evil: :evil: :evil: :P

Teo
18/10/2005, 14:22
Com uma mensagem deste tamanho, vamos ter mais paginas ainda, né Ramiro :twisted: :twisted: :twisted:

Como diz o Ronaldo "Off Topic no Tópico dos outros é refresco" :twisted: :twisted:

[]s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 14:22
Ah! Marvel, já ia me esquecendo...

:twisted:

Se depender de mim esse tópico terá umas 300 páginas :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

:roll:

[]'s de saco cheio!!! :parede: :parede: :shock:

wilson ghetti
18/10/2005, 14:23
OPAAAAAAA, será que sai divórcio??????/

[]'s amigos

colaborando para ter mais páginas......

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 14:33
Com uma mensagem deste tamanho, vamos ter mais paginas ainda, né Ramiro :twisted: :twisted: :twisted:

Como diz o Ronaldo "Off Topic no Tópico dos outros é refresco" :twisted: :twisted:

[]s :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Voce também vai me moderar é????????????????????

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

E antes que eu me esqueça (como também diz o Roanldo):

V.A.M. voce também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

[]'s invocados!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Oller
18/10/2005, 14:48
Aaaahhhh... como eu nunca participei da gincana, acho que só agora saquei como funciona essa gincana ! :D :D Na verdade é uma gincana virtual: o pessoal se divide em equipes, aí os que tem samuca atacam os que tem CJ, esses revidam atacando a sexualidade dos outros, outros temas também entram na discussão e no final de tudo, a equipe que tiver postado mais mensagens ganha !

É isso ???? Poxa e nem precisa sujar o jipe !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 15:11
só agora saquei como funciona essa gincana ! :D :D Poxa e nem precisa sujar o jipe !!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Jipe, quê jipe????? :shock: pra quê jipe????? :shock:

:shock:

[]'s :mrgreen: :mrgreen:

Ronaldo B.
18/10/2005, 15:48
Pessoal,

Só mesmo vocês para me fazerem rir agora.... :lol: :lol: ... acabei de sair de uma reunião daquelas que não desejo nem ao pior inimigo, com a adrenalina a 1000 e o stress explodindo, mas faz parte and the show must go on !!!! :concordo: :concordo:

Continuem postando muita merd@ nesse tópico, porque afinal...... rapadura é doce, mas não é mole !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Desejando a todos boa trilha no sábadão, debaixo de muita chuva :dance:

Flavio Miranda
18/10/2005, 16:05
Ramiro,

Pega um banco ou cadeira bem alta e sobe em cima... :| depois aproveita e morde a testa !!! :evil:

Sei que vc tá me enchendo, :) mas... NA BOA ... :roll: esse monte de off-topic enche o saco... :cry: tente achar a lista atualizada dos participantes para o sábado ou as instruções e comentários de alguem sobre a Gincana... :? verá que não é tarefa fácil. :discordo:

Além do que, isso ocupa mais espaço no servidor do Lassis, e degrada o acesso ao Forum. :parede: E eu tenho acesso rápido na empresa e speedy em casa. Imagine que tem um modem com 56k (qando dá sorte !!). :putz:

Estou pedindo para continuramos a brincadeira, mas se for o caso, vamos abrir um tópico Jeep X Samuca :twisted: , outro Batman vs Michael Jackson na luta pelo Robin, :x Casamentos, Aniversarios, Nascimentos, pedidos de emprego, :) trilha das put@s.... 8)

Ou mudamos o nome do topico para MODERADOS III. :twisted:

[ ]s contando com a ajuda do amigo Ramiro e dos demais... :D

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 16:26
Pessoal,

Só mesmo vocês para me fazerem rir agora.... :lol: :lol: ... acabei de sair de uma reunião daquelas que não desejo nem ao pior inimigo, com a adrenalina a 1000 e o stress explodindo, mas faz parte and the show must go on !!!! :concordo: :concordo:

Continuem postando muita merd@ nesse tópico, porque afinal...... rapadura é doce, mas não é mole !!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]´s Desejando a todos boa trilha no sábadão, debaixo de muita chuva :dance:

GRRRRRRAAAAAnde RRRRRRRRonaldo!!!

Fico feliz em saber que esse tópico está servindo pra alguma coisa, ou seja, tirar seu stress!!! :mrgreen: :mrgreen:

As vezes Deus dá rapadura pra banguelo!!!

[]'s continuando com o besteirol :dance: :dance: :dance:

Sergio Henrique
18/10/2005, 16:47
Lubento,

E ai cara como foram as férias :?: :?: , a Europa continua fria :?: :?: .
Lá noutra página que vc Tá dentro da gincana, com isso posso contar que também
estou :concordo: :concordo: :?: :?: .
Como dito por mim anteriormente, atrás de um grande piloto :concordo: :concordo: tem sempre um
grande zeca :concordo: :concordo: , OK :?: :?:
Te ligo pra acerto sobre sábado.

[]'s (e esperando o sábado pro show)

Sergio Henrique

Bob
18/10/2005, 16:53
Ramiro,
esse monte de off-topic enche o saco... :cry: tente achar a lista atualizada dos participantes para o sábado ou as instruções e comentários de alguem sobre a Gincana... :? verá que não é tarefa fácil. :discordo:

Olha o chicote!!!!... O apito do Seu Gomes tocou... e olha que nem é dia de Tutu !!! :mrgreen:

Já tou tanto tempo sem ir em trilha que tô até desacostumado...

Falando sério (ON-TOPIC)..

Tá tudo certo? Vai rolar o tradicional xurras?
Dá para alguém comentar um pouquinho da trilha em sí, já que não conheço nada? Qtos obstáculos vão ter? Lama, erosão?? :?:

[] austeros...

wilson ghetti
18/10/2005, 16:53
Bem pra aumentar as páginas, eu gostei da ultima sugestão do grande Flávio, a trilha das put@s, quem abre esse tópico???????

[]'s na espera......

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 16:58
Ramiro,

Pega um banco ou cadeira bem alta e sobe em cima... :| depois aproveita e morde a testa !!! :evil:

Sei que vc tá me enchendo, :) mas... NA BOA ... :roll: esse monte de off-topic enche o saco... :cry: tente achar a lista atualizada dos participantes para o sábado ou as instruções e comentários de alguem sobre a Gincana... :? verá que não é tarefa fácil. :discordo:

Além do que, isso ocupa mais espaço no servidor do Lassis, e degrada o acesso ao Forum. :parede: E eu tenho acesso rápido na empresa e speedy em casa. Imagine que tem um modem com 56k (qando dá sorte !!). :putz:

Estou pedindo para continuramos a brincadeira, mas se for o caso, vamos abrir um tópico Jeep X Samuca :twisted: , outro Batman vs Michael Jackson na luta pelo Robin, :x Casamentos, Aniversarios, Nascimentos, pedidos de emprego, :) trilha das put@s.... 8)

Ou mudamos o nome do topico para MODERADOS III. :twisted:

[ ]s contando com a ajuda do amigo Ramiro e dos demais... :D

Cabrão Capitão Marvel Flávio Batman Miranda!!!

Fala sério... voce só pode estar de brincadeira... Bastou uma simples nota social em seu tópico pra voce acordar e ver toda essa zona (deliciosa) que já vem de páginas e páginas e querer me pegar pra Cristo????
É sério mesmo que voce está preocupado com o espaço no servidor do Lassis????? É sério mesmo que voce está preocupado com quem tem modem 56K??? Não é possível..... :putz: "o omi pirou di veiz" :putz: :putz:

Só posso achar que voce está com TPG - Tensão Pré Gincana!!!

Tô com o Ronaldo quando ele postou que sem essas babozeiras que voce chama de off-topic esse tópico seria um tédio... tudo é diversão inclusive sua Gincana; lembra? :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Flavio, na boa... :concordo: voce não precisa usar terno e gravata aquí no Fórum, pode acessar de bermuda e camiseta que voce fica bem mais a vontade! Relaxa cara!!!

Se voce quiser, pra te poupar trabalho, a cada página que virar eu edito os integrantes e regulamento, veja bem só estou querendo ajudar! :dance:

Mas :pensativo: me explica com é que eu mordo minha testa heim??? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]'s trepando (ops) subindo na cadeira!!! :roll: :roll: :roll:

Bob
18/10/2005, 17:14
uuuuuuuuuuuuuu......

Entre tapas e beijos vai sair gincana de qualquer jeito... mas nesse interim... minha homenagem a vocês dois:

Oh, oh, oh, go totally crazy--forget I'm a lady
Men's shirts--short skirts
Oh, oh, oh, really go wild--yeah, doin' it in style
Oh, oh, oh, get in the action--feel the attraction
Color my hair--do what I dare
Oh, oh, oh, I wanna be free--yeah, to feel the way I feel
Man! I feel like a woman!

The girls need a break--tonight we're gonna take
The chance to get out on the town
We don't need romance--we only wanna dance
We're gonna let our hair hang down

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 17:28

Verde - Tocaio
Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Leri, Ramiro

Precisamos da confirmação dos demais interessados ATE QUINTA DIA 20/11, para completar as equipes e aplicar as Instruções e distribuí-los de forma adequada.

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 17:33
Trazendo lá da longínqua página 35:

Cabras,

Como eu sei que vcs estão muito ocupados para procurar o Topico da 1a Gincana de Trilhas - 4x4Brasil, eu trouxe aqui para vcs refrescarem a memória.... :twisted: :mrgreen:

---------------------------------------

Em função da dinâmica da 2a etapa no Pinheirinho, e após conversa com vários integrantes após a Etapa e ontem no Ibira, estou promovendo algumas alterações nas Instruções, que passam a valer para a 3a Etapa...

Em destaque :

Equipes
Item 5 - 4 pneus e não 5 pneus
Item 12 - permitida a entrada de NOVOS participantes para completar a equipe, caso haja desistencias antes do início da Etapa.
Item 13 - troca de veiculo/participantes, vinculado ao item 12.

Obstaculos
Item 11 - substituição da penalidade de "desclassificação" por "20 pontos" para a presença de crianças menores de 15 anos no veículo, durante a passagem por obstáculos. A desclassificação geraria a necessidade de novo sorteio para formação das equipes...

Pontuação e Prêmios
Item 3 - limite de prazo bem definido para a doação da cesta básica.

Boa leitura ....!!!!!

------------------------

1A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES

1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
3. Mínimo de 3 veículos por equipe.
4. Máximo de 5 veículos por equipe.
5. Será sorteado ao menos 1 (Hum) veículo como Cabeça-de-chave da equipe, sendo obrigatória a existência de guincho elétrico, mecânico ou hidráulico afixado na dianteira ou traseira do veículo E jogo de 4 (quatro) pneus com configuração de no mínimo 70% off-road.
6. Definidos os Cabeça-de-chave, conforme o número de participantes e características dos veículos, serão sorteados uma COR e/ou NUMERAL que irão identificar a equipe nas etapas.
7. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.
8. Cada participante sorteado irá integrar-se à uma equipe, obedecendo-se à ordem numérica e sequencial das equipes.
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20
10. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos, obedecida a distribuição conforme o item 10.
11. As equipes poderão escolher um nome ou apelido e um grito de guerra complementares ao numeral e a cor oficial de identificação.
12. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 3 (três), deve-se substituí-los por novos participantes e/ou outros das demais equipes, de forma alternada e por sorteio.
13. Poderá haver no máximo uma troca de veículo e competidores (piloto+zequinha) por etapa, salvo as condições citadas no item 12.
14. Poderá haver a troca ENTRE Piloto e Zequinha de um mesmo veículo.
15. Não poderá haver a troca por OUTROS Piloto e Zequinha numa mesma Etapa. Caso ocorra, serão descontados 5 pontos por veículo.

DOS VEÍCULOS

1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
a) tração dianteira e traseira;
b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.

DOS OBSTÁCULOS

1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO", "50%” e "FIM", ou palavras semelhantes.
2. Cada veículo terá um tempo pré-definido para a superação do obstáculo. Passado este tempo sem que tenha ocorrida a superação, será configurado "Estouro de Tempo" e será aplicada a punição com perda de 10 (dez) pontos por veículo.
3. A não abordagem ou "Desistência" de superação do obstáculo, implica na perda de 20 (vinte) pontos por veículo.
4. A desistência será considerada caso o veículo não tenha ultrapassado completamente a marcação de "50%" do trajeto do obstáculo.
5. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
6. A marcação do tempo de passagem nos obstáculos, inicia-se com a autorização do Fiscal pela marcação de "INÍCIO" e termina com a completa ultrapassagem de todo o veículo pela marcação de "FIM" do obstáculo.
7. A ordem de passagem das Equipes será sorteada na entrada da trilha e prevalece por toda a Etapa.
8. A ordem de passagem dos veículos de uma mesma Equipe pelos obstáculos, fica a critério de seus integrantes.
9. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo trajeto (obstáculo ou aborto), sem a autorização expressa dos juízes implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo e a marcação do tempo limite do obstáculo para o veículo.
10. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
11. A presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos, implica na perda de 20 pontos por veículo.

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

1. Os pontos serão apurados por veículo.
2. A pontuação total da equipe será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
3. Ao resultado obtido no item 2., serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.
4. Em caso de empate, será somado o tempo total dos veículos da equipe, obtido nas passagens em todos os obstáculos. A equipe vencedora será aquela com o menor resultado da soma dividido pela quantidade de veículos na equipe.
5. Os pontos serão apurados em cada etapa, devendo o resultado obtido no item 4, ser somado para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2005 a ser divulgado progressivamente no Fórum.
6. A equipe vencedora da Gincana irá receber um troféu de campeã.
7. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
8. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
9. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
3. Eventuais valores monetários cobrados dos competidores serão única e exclusivamente para o custeio de :
a) camisetas coloridas para identificação das equipes;
b) troféus e medalhas;
c) placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.

[ ] s só querendo ajudar!!!

lubento
18/10/2005, 17:55
Lubento,

E ai cara como foram as férias :?: :?: , a Europa continua fria :?: :?: .
Lá noutra página que vc Tá dentro da gincana, com isso posso contar que também
estou :concordo: :concordo: :?: :?: .
Como dito por mim anteriormente, atrás de um grande piloto :concordo: :concordo: tem sempre um
grande zeca :concordo: :concordo: , OK :?: :?:
Te ligo pra acerto sobre sábado.

[]'s (e esperando o sábado pro show)

Sergio Henrique

Fala Super Zeca, que o Ramiro insiste em dizer que é fino...(e que vc gentilmente explicou que se tratava do ponto do vista...)

Na verdade não fui pra Europa. Fui pra o lugar por onde a Europa chegou. (Você que é bom em matemática, deve saber onde é) :putz: :putz: :pensativo: :pensativo:

Vc já tá com o lugar reservado. Agora lebre-se de vir vestido com uma roupa bem suja, pois eu ainda não lavei o Trallha.

[]s

Flavio Miranda
18/10/2005, 18:00
Bob,

A trilha tem 6 obstaculos legais...

De cara tem uma piscina daquelas... que acho que nem o Bento vai passar sozinho.... Vamos ver...! E não tem aborto. Aí já dou a dica para as equipes... cinta e guincho é a melhor alternativa...
Depois temos 3 bons brejos que certamente vão reter os carros menos preparados. Que me lembre, estes tem abortos.
O quinto obstáculo é uma subida em erosão boa, e vai divertir o povo... Tai um bom lugar para manter a média de um tombamento por etapa...!!
Por fim, uma piscina pequena, mas que ainda pode fazer algum tempo estourar....

É claro que tudo isso era o status de 15 dias atrás.... Tudo pode ter mudado !

Churras é o padrão de sempre.

Acho que se entramos as 09:30 hs , saimos pelas 14 ou 15 hs.

Depois.... se os cabeçudos se animarem... tem a subida da Pedra Rachada com muita pedra e erosão, misturada com terra solta... uma beleza !!
Se for prá partir para a ignorância, ainda dá para enfrentar a subida da Manilha que tem erosões de torcer até a tampa do porta-luvas do CJ !! Aqui o bicho pega ....

Ou seja... diversão garantida para o sábado...

Seguem os tempos estimados para os obstáculos e a marcação que fizemos.

Obs 1 - Piscina Grande - T Estimado = 6´00"00, T Medido = 3´40"00
Obs 2 - Brejo - T Estimado = 0´40"00, T Medido = 0´21"66
Obs 3 - Brejo - T Estimado = 0´30"00, T Medido = 0´16"66 / 0´14"63
Obs 4 - Brejo - T Estimado = 0´25"00, T Medido = 0´12"78 / 0´12"06 / 0´20"27
Obs 5 - Erosões - T Estimado = 2´00"00, T Medido = 0´50"00 / 1´49"30 / 0´48"09
Obs 6 - Piscina Pequena - T Estimado = 0´30"00, T Medido = 0´16"47

Luiz e Ramiro, favor avaliarem os tempos estimados, considerando veiculos preparados e outros originais.

[ ] s

Luiz_akium
18/10/2005, 18:11
Flavio.

Quarta passada fui lá denovo , pois acabei saindo cedo da trilha e teve alguem deixou a rampa menos ingreme mas ela continua lá e dificil de subir , to achando q acharemos ela um pouco + cheia pois hj choveu na Serra !!!!! :dance:
Abraços

Luiz.

PS: Hj andei com o Incardidu e ele naum ferveu !!!

Oller
18/10/2005, 18:13
Flavio, como funciona a questão da cesta básica, tem que comprar e levar na gincana ?

E tem algum valor a ser pago ?

[]s com o regulamento na ponta da língua :wink:

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 18:13
Flavio,

Quanto aos tempos...OK! voce falou tá falado.

[]

Flavio Miranda
18/10/2005, 18:35
All,

Utilizei o Ramiro como exemplo para pedir a redução do off-topic pois está entulhando o tópico.
Não acho que o topico da 3a Etapa da Gincana seja um tédio.

Se quiserem continuar com a brincadeira, fiquem a vontade... Apenas me incomoda eu indicar para alguem que não conhece a nossa Gincana, que leia o topico e ele desistir no meio, pelo excesso de coisas não relacionadas.

Seria ótimo que tivéssemos 143 paginas de fotos, comentários, planilhas, tracks, relatos, etc... O servidor do Lassis, neste caso, que se fod@ !

Posso estar enganado, mas a Gincana despertou a vontade de alguns em melhorar o desempenho das viaturas e hoje, sem o Ibira, pode ser um bom momento de reunir nosso pessoal. Por isso, zelo para que saia tudo nos conformes e que no sábado, nossa preocupação seja somente com a brincadeira e tiração de sarro, além da adrenalina de superar os obstaculos em equipe.

Vamos em frente...

[ ] s - NO STRESS... GAROPABA !

Flavio Miranda
18/10/2005, 18:46
Flavio, como funciona a questão da cesta básica, tem que comprar e levar na gincana ?

E tem algum valor a ser pago ?

[]s com o regulamento na ponta da língua :wink:

Oller,

Veja o item 3 logo abaixo.... :

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

2. A pontuação total da equipe será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
3. Ao resultado obtido no item 2., serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.

Ou seja... apos a 3a Etapa, marcaremos um dia para a apresentaçao do Resultado - normalmente a quinta proxima, no ponto de encontro do Forum. Esta data e local serão informadas com 24 hs de antecedencia aqui no topico.
Aí a equipe leva a cesta básica padrão, normalmente vendida em supermercados. Eu paguei uns $ 50 reais na outra Etapa, se não estou enganado...

[ ] s e grato pela pergunta ! :concordo:

Flavio Miranda
18/10/2005, 18:48
Flavio.

Quarta passada fui lá denovo , pois acabei saindo cedo da trilha e teve alguem deixou a rampa menos ingreme mas ela continua lá e dificil de subir , to achando q acharemos ela um pouco + cheia pois hj choveu na Serra !!!!! :dance:
Abraços

Luiz.

PS: Hj andei com o Incardidu e ele naum ferveu !!!

Luiz, vc deve estar se referindo ao Piscinão, na entrada da trilha...

Vc acha que devemos aumentar o tempo do obstáculo ?!

[ ] s

PS.: o que aprontou na quarta !?

Luiz_akium
18/10/2005, 21:23
Flavio.

Naum acho q naum necessita pois o camarada deve ter cavado e naum passou pois naum tinha marca de pneu !!! :lol: :lol: . Continua a mesma dificuldade !!!! Quarta fomos verificar como está a aranha (Aquela q parece a Lua) está do jeito q o capeta gosta mas voltamos cedo pois depois de 3 hs de trilhas fizemos 3 subidas e no final da 3º quebrou a barra de direçao do Ramiro e voltamos como era cedo passei lá para mostrar pro cunhado como é fazer trilha de lama !!!
Abraços

Luiz.

Ronaldo B.
18/10/2005, 21:59
Pessoal,

Apesar das brincadeiras, eu também tenho meus problemas pessoais e profissionais como todos vocês, mas em determinados momentos temos que saber distinguir o lado sério do nosso lado moleque, então antes que alguém estranhe a forma como estou escrevendo, quero deixar bem claro que tudo que estou escrevendo é sério, então por favor, peço que entendam e respeitem o meu ponto de vista assim como sempre tenho procurado entender e respeitar o de todos.

O Flávio está com a razão quando diz que este tópico está virando uma zona, tem que ter ordem, senão daqui a pouco ninguém mais vai lembrar qual era o objetivo do tópico e nem se importar com a gincana e o pior é se resoverem levar essa falta de seriedade para dentro das trilhas.

Sendo assim, e se o nobre colega Cabra Capitão Flávio Marvel Batman Miranda me permitir, eu gostaria de sugerir que algumas regras fossem incluídas nas já existentes e que norteiam os rumos da Gincana de trilhas 4x4 Brasil.

1- Não será permitido postar nenhum comentário ou mensagem em qualquer tópico já existente ou que venha a ser aberto referente a Gincana ou a qualquer etapa da mesma que não seja expressamente referente ao assunto em questão. Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que postou de forma indevida qualquer mensagem considerada como "offtopic" será penalizada em 50 na próxima etapa após o ocorrido.

2- Não será permitido o uso de icons com caretas, sorrisos, gestos, etc.. nas mensagens, isso acarreta em demora pra carregar as páginas e mensagens no fórum. Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que usou de forma indevida qualquer um dos íotens anteriormente citados será penalizada em 100 na próxima etapa após o ocorrido.

3- Não será mais permitido postrar qualquer mensagem, mesmo que referente ao assunto que estiver sendo discutido, que venha por ventura a denegrir a imagem de qualquer um dos participantes ou de seus veículos, independente de cor, modelo, ano de fabricação ou estado atual de preparação ou de conservação. Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que postou a mensagem denegrindo, ofendendo ou zuando o barraco de outros participantes será penalizada em 150 pontos na próxima etapa após o ocorrido.

4-Com o intuito de manter a canvivência harmoniosa, o tratamento entre os participantes deverá ocorrer de acordo com as normas de conduta do fórum, sendo desejável que os participantes ao se referirem uns aos outrso se tratem por Sr. Sra. Srta. Exm Sr. Exm Sra. Vossa Excelência ou qualquer outra forma de referência mais adequada.Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que se dirigiu a um colega, ou outro participantes de forma indevida será penalizada em 200 pontos na próxima etapa após o ocorrido.

5- Nãos erá permitido acessar qualquer tópico já existente ou que venha a ser aberto referente a Gincana ou a qualquer etapa da mesma sem estar devidamente trajado. Mesmo estando em casa não será permitido acessar os referido tópicos trajando apenas cuecas, calção de banho, sem camisa, de calcinha ou pelado. No ambiente profissional, só será permitido acessar oos tópicos se estiver trajando terno e gravata. Caso essa regra não seja observada, a equipe a qual pertencer o membro que acessar o tópico ou o Fórum usando trajes indevidos será penalizada em 250 na próxima etapa após o ocorrido.

Reconheço que tenho sido um mal exemplo no que diz respeito a postagem de offtopics neste tópico e muitas vezes causador de desentendimentos e mágoas entre frequentadores e participantes, chegando ao pontos de ter influenciando outros participantes a postarem offtópics que perturbam e denigrem a imagem deste tópico. Sendo assim, espero ter me redimido perante os meus nobres colegas com as sugestões acima citadas.

Por favor, não me agradeçam, eu faço isso pelo bem de todos e felicidade geral da nação jipeira e do fórum, sem esperar absolutamente nada em troca, a não ser a amizade, o carinho fraternal e a companhia de todos.

Sem mais,

Antenciosamente

De acordo

Amém,

[]´s

PS: Flávio, se o Vs. Excia. espirrrar, saúde. Se tossir, São Brás. E que no caminho de volta das trilhas Nossa Senhora do Bom Parto sempre te acompanhe !!!

Walnei Boteon
18/10/2005, 22:11
Walnei.

Pequena e tbm conversadeira , pois falei hj com o Edu da 3K e ele me disse q vc tem novidades !!!
:palmas:
Abraços

Luiz.

É luiz, vamos ver como é que o Porcão vai andar com as "bolachinhas" novas :mrgreen: ...

Com a chuva que tá caindo, sábado vai estar perfeito para a estréia :dance: ...

PS1: com a correia dentada totalmente vedada e com a sobressalente certa :concordo: ...

PS2: se precisar rebocar, está bem mais pesado :putz: ...

[]'s ansiosos...

Gerson_nG
18/10/2005, 22:17
Ronaldo,

Não que seja offtopic, mas quanto tempo vc levou pra escrever tudo isso? :twisted: :?: :twisted: :?: :twisted: :?:

[]'s

Walnei Boteon
18/10/2005, 22:19
Sr. Ronaldo B.,

:shock: :shock: Vossa Excelência comeu cocô ???????? :shock: :shock:

[]'s esperando não penalizar a equipe amarela :? :? :? ...

wilson ghetti
18/10/2005, 22:56
Bem, acho que desceu o esprito do capitão Marvel sobre ele...

[]'s resumidos

Pitão
18/10/2005, 23:52
:pensativo: :pensativo:

Tenho que admitir que vou quebrar a regra, mas acho que minha cueca champanhe metálica com bolotas brancas é apropriada para acompanhar esse monte de doidos...

Ou seria mais apropriada a modelo jeans pespontado em laranja com bolsinho porta-camisinha...

Seis não tem o que fazer não ??? Vem dar uma mão prá mim que eu tô atolado de trampo !!! Quem sabe assim sobra um tempinho prá eu ir na gincana ???

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
18/10/2005, 23:56
Flavio Miranda escreveu:

All,

Utilizei o Ramiro como exemplo para pedir a redução do off-topic pois está entulhando o tópico

Obrigado Marvel, pelo menos agora eu me sinto útil... como bode espiatório, mas útil! Obrigado :palmas:
Queria acreditar que voce estivesse de sacanagem, mas parece que voce está falando sério :pensativo: :pensativo: :pensativo:
Eu não vou entrar na sua neura... eu vim pra confundir, não vim pra explicar!!! :parede:
Se voce tá bravo comigo... fica de mau tá!!! :twisted: :twisted:

Graaaaaaande RRRRRRRonaldo!

Essa foi na medalhinha... depois dessa não tenho mais porr@ nenhuma à declarar (ainda bem)!!! :parede:
Ronaldo o médico falou pra não contrariar o Cabrão Capitão Marvel Flavio Batman Miranda... senão ele fica nervoso e começa a ficar rosa e vai virar bolsinha na Indianópolis!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'s cutucando o Marvel com a vara comprida :twisted: :twisted: :twisted:

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 00:10
Fala Henrique, beleza??? Parece que voce já pegou o espírito da coisa!!!
Voce quer repetir o meu figurino é? Vai com a Champagne metálica com bolotas brancas senão vamos parecer um par de vasos na trilha!!! :putz: :putz: :putz:

Cara larga esse trampo e vem logo pra Gincana!!! :dance: :dance:
Precisamos de um cara que tem guincho na frente e atrás (ops) pra ser cabeçudo de chave e além de voce só conheço o Lubento!!! :twisted: :twisted:

Bob
19/10/2005, 07:31
Utilizei o Ramiro como exemplo para pedir a redução do off-topic pois está entulhando o tópico.

Já dá para imaginar o Ramiro em casa, procurando no meio dos LPs da Rosana a música:

"Você abusou, tirou partido de mim, abusou" ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Agora, Ronaldão, vou te falar heim? Virou relator da CPI :?: :?: :?:
O que aconteceu com essa cabecinha alegre e desvairada? :pensativo: :pensativo:

PIROU O CABEÇÃO?

ÔXI !!

Bob
19/10/2005, 07:35
Bob,

Se for prá partir para a ignorância, ainda dá para enfrentar a subida da Manilha que tem erosões de torcer até a tampa do porta-luvas do CJ !! Aqui o bicho pega ....

Então o BICHOGRILO PEGA... combina... abra uma Schin !!! :palmas: :palmas:

Obs 1 - Piscina Grande - T Estimado = 6´00"00, T Medido = 3´40"00
Obs 2 - Brejo - T Estimado = 0´40"00, T Medido = 0´21"66
Obs 3 - Brejo - T Estimado = 0´30"00, T Medido = 0´16"66 / 0´14"63
Obs 4 - Brejo - T Estimado = 0´25"00, T Medido = 0´12"78 / 0´12"06 / 0´20"27
Obs 5 - Erosões - T Estimado = 2´00"00, T Medido = 0´50"00 / 1´49"30 / 0´48"09
Obs 6 - Piscina Pequena - T Estimado = 0´30"00, T Medido = 0´16"47

Flávio, você chegou a medir o PH da água das piscinas ???

É que eu prefiro saber antes para não alterar o grau de maciez dos meus 3K!!! :lol: :lol:

[]s brejeiros, caprinos....

Amigo, amigo...

:mrgreen:

tio
19/10/2005, 08:54
Ronaldo , sempre soube que vc não é muito normal , mas á cada dia vc se supera :D :D

Vai trabalhar home !......daqui á pouco vc vende o CJ e aí o Capitão Marvel não deixa mais voce postar aqui :putz:

[]s

Oller
19/10/2005, 11:43
Bom, só pra quebrar um pouco a rotina do tópico , vou falar sério :mrgreen:

Tô sem guincho mecânico, digo, meu zeca, o China, deu pra trás :oops: Portanto tenho 1 vaga aberta para zeca. Alguém se habilita ??? Ligue Djá ! :P

[]s

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 11:49

Já dá para imaginar o Ramiro em casa, procurando no meio dos LPs da Rosana a música:

"Você abusou, tirou partido de mim, abusou" ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Bob,
pra seu conhecimento a Rosana nunca cantou esse música. Pergunta pro Marvel, presidente do Fã-Clube da Rosana, que ele confirmará!!!

Agora com certeza voce deve estar procurando o LP do Ultrage a Rigor com a música:
"Mas eu me mordo de ciuume, ciume, ciume..." :roll: :roll:

[]'s :twisted:

Luiz_akium
19/10/2005, 12:14
All.

Passei hj no Edu da 3k e instalei minha nova aquisiçao 4 pneus Guerra 33,5 ficou o bicho !!!! :twisted: . Por falar em 3K ele falou q gostaria de ir mas precisa de carona , Oller sua chance de ganhar um jogo de pneus !!!!!!! :mrgreen:
Abraços

Luiz.

Sergio Henrique
19/10/2005, 13:05
Graaaaaaannnnnnde Lubento (literalmente falando) :twisted: :twisted:

Agora estou tranquilo com sua confirmação :concordo: :concordo: :concordo: .
No sábado vamos dar um banho nas outras equipes :dance: :dance: :dance: .

[]’s (esperando o Sábado pra trilha e o Domingo pro referendo votando :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo: :discordo:

Oller
19/10/2005, 13:50
Oller sua chance de ganhar um jogo de pneus !!!!!!! :mrgreen:

Ô loco ! :shock: :shock: :shock: 3K ???? Busco ele em casa ! Como faço pra entrar em contato com ele ??????????????????

[]s sem interesse :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 14:05
Oller sua chance de ganhar um jogo de pneus !!!!!!! :mrgreen:

Ô loco ! :shock: :shock: :shock: 3K ???? Busco ele em casa ! Como faço pra entrar em contato com ele ??????????????????

[]s sem interesse :roll: :mrgreen: :mrgreen:

Oller isso de fato funciona!!! Ele já foi meu zeca numa trilha e sabe que pneus tem no meu "preto véio"??? :pensativo:

Corre e pega o homen!!! Ah! Ele gosta de agua mineral francesa, sanduiche de figado de ganso e picanha de bufalo no churras!!! :twisted:

[]'s :concordo:

Luiz_akium
19/10/2005, 14:20
All.

Boas noticias !!!!! Choveu a noite toda na Serra ontem , vai ser show a gincana e a estreia dos Guerras !!!!!! :twisted: :twisted:
Abraços

Luiz.

Flavio Miranda
19/10/2005, 15:18
All,

O Leri não vai participar. Problemas de saude na família. :cry:

Ramiro,

Atualize a lista. :twisted:

Bob,

Não pode pôr os lebistes nem acará que não sobrevivem. 3K eu não sei...

[ ] s

Pitão
19/10/2005, 15:22
Corre e pega o homen!!! Ah! Ele gosta de agua mineral francesa, sanduiche de figado de ganso e picanha de bufalo no churras!!!

Oller cuidado com os conselhos do Ramiro... Esse negócio de "pegar o homem" é no sentido figurado !!!

Aproveitando, leva também um jogo de toalhas brancas NA GINCANA **, faz o maior sucesso com zequinhas de prestígio !!! :concordo:

** Esse termo foi utilizado desnecessariamente só para não tornar a mensagem "OFF-TOPIC" :mrgreen: :mrgreen:

[ ]s ainda sem saber se vai dar, ops :shock: , se vou à gincana

Flavio Miranda
19/10/2005, 15:27
Ramiro,

Preciso das instruções nesta página para uma importante alteração... 8)

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 15:37
É pra já Batman Miranda!!! UUUUUUFFFFFAAAAAA como é difícil agradar o chefe... :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Verde - Tocaio
Vermelha - Flavio Miranda (C), Bob (C), Ramiro

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 15:40
Cá está ó poderoso chefão!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cabras,

Como eu sei que vcs estão muito ocupados para procurar o Topico da 1a Gincana de Trilhas - 4x4Brasil, eu trouxe aqui para vcs refrescarem a memória.... :twisted: :mrgreen:

---------------------------------------

Em função da dinâmica da 2a etapa no Pinheirinho, e após conversa com vários integrantes após a Etapa e ontem no Ibira, estou promovendo algumas alterações nas Instruções, que passam a valer para a 3a Etapa...

Em destaque :

Equipes
Item 12 - permitida a entrada de NOVOS participantes para completar a equipe, caso haja desistencias antes do início da Etapa.

Obstaculos
Item 11 - substituição da penalidade de "desclassificação" por "20 pontos" para a presença de crianças menores de 15 anos no veículo, durante a passagem por obstáculos. A desclassificação geraria a necessidade de novo sorteio para formação das equipes...

Pontuação e Prêmios

Boa leitura ....!!!!!

------------------------

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES

5. Será sorteado ao menos 1 (Hum) veículo como Cabeça-de-chave da equipe, sendo obrigatória a existência de guincho elétrico, mecânico ou hidráulico afixado na dianteira ou traseira do veículo E jogo de 4 (quatro) pneus com configuração de no mínimo 70% off-road.
6. Definidos os Cabeça-de-chave, conforme o número de participantes e características dos veículos, serão sorteados uma COR e/ou NUMERAL que irão identificar a equipe nas etapas.
7. Os demais integrantes das equipes serão definidos por sorteio do nome dos inscritos.
8. Cada participante sorteado irá integrar-se à uma equipe, obedecendo-se à ordem numérica e sequencial das equipes.
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20
10. É permitida a existência de outros veículos com guincho e pneus off-road numa mesma equipe, somente se não houver a possibilidade de formação de uma nova equipe de no mínimo 3 (três) veículos, obedecida a distribuição conforme o item 10.
11. As equipes poderão escolher um nome ou apelido e um grito de guerra complementares ao numeral e a cor oficial de identificação.
12. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 3 (três), deve-se substituí-los por novos participantes e/ou outros das demais equipes, de forma alternada e por sorteio.
13. Poderá haver no máximo uma troca de veículo e competidores (piloto+zequinha) por etapa, salvo as condições citadas no item 12.
15. Não poderá haver a troca por OUTROS Piloto e Zequinha numa mesma Etapa. Caso ocorra, serão descontados 5 pontos por veículo.

DOS VEÍCULOS

1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.

DOS OBSTÁCULOS

1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO", "50%” e "FIM", ou palavras semelhantes.
2. Cada veículo terá um tempo pré-definido para a superação do obstáculo. Passado este tempo sem que tenha ocorrida a superação, será configurado "Estouro de Tempo" e será aplicada a punição com perda de 10 (dez) pontos por veículo.
3. A não abordagem ou "Desistência" de superação do obstáculo, implica na perda de 20 (vinte) pontos por veículo.
4. A desistência será considerada caso o veículo não tenha ultrapassado completamente a marcação de "50%" do trajeto do obstáculo.
5. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
6. A marcação do tempo de passagem nos obstáculos, inicia-se com a autorização do Fiscal pela marcação de "INÍCIO" e termina com a completa ultrapassagem de todo o veículo pela marcação de "FIM" do obstáculo.
7. A ordem de passagem das Equipes será sorteada na entrada da trilha e prevalece por toda a Etapa.
8. A ordem de passagem dos veículos de uma mesma Equipe pelos obstáculos, fica a critério de seus integrantes.
9. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo trajeto (obstáculo ou aborto), sem a autorização expressa dos juízes implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo e a marcação do tempo limite do obstáculo para o veículo.
10. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
11. A presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos, implica na perda de 20 pontos por veículo.

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

4. Em caso de empate, será somado o tempo total dos veículos da equipe, obtido nas passagens em todos os obstáculos. A equipe vencedora será aquela com o menor resultado da soma dividido pela quantidade de veículos na equipe.
5. Os pontos serão apurados em cada etapa, devendo o resultado obtido no item 4, ser somado para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2005 a ser divulgado progressivamente no Fórum.
7. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
8. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
9. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.

DISPOSIÇÕES GERAIS

1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
3. Eventuais valores monetários cobrados dos competidores serão única e exclusivamente para o custeio de :
b) troféus e medalhas;

[ ] s só querendo ajudar!!![/quote]

Flavio Miranda
19/10/2005, 16:12
ALL,

O TEO deu uma idéia muito interessante para a 3a Etapa.... :P

Substituir a Cesta Básica das Equipes por 2 KITS da Campanha de Natal (total de $ 60,00) ! :concordo:

Assim, segue o texto, incluindo esta alteração, na Seção DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS, item 3.1.

Não esquecer tb dos destaques :

Equipes

Obstaculos

Pontuação e Prêmios

Boa leitura ....!!!!!

------------------------

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES

3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20

DOS VEÍCULOS

DOS OBSTÁCULOS

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

3.1. Em contribuição à Campanha do Natal Solidário do Fórum 4x4Brasil, a doação da Cesta Básica será substituida nesta Etapa pela doação de 2 Kits, num total de R$ 60,00 por Equipe.

DISPOSIÇÕES GERAIS

b) troféus e medalhas;

Oller
19/10/2005, 16:25
Ele gosta de agua mineral francesa, sanduiche de figado de ganso e picanha de bufalo no churras!!!

Aproveitando, leva também um jogo de toalhas brancas NA GINCANA **, faz o maior sucesso com zequinhas de prestígio !!!

CESTA EM MADEIRA OVAL GIGANTE DEC. EM ALTO RELEVO
2 GUARDANAPOS EM LINHO COM A BORDA EM RENASCENÇA (BORDADO A INICIAL)
2 TOALHAS AMERICANA COM RENDA OU CROCHE ENGOMADA / LINHO BORDADO O NOME/INICIAIS (PRATA OU DOURADO)
UM CONJUNTO DE MINI PORCELANA CONTENDO: BULE, PIRES E XICARA EM PRATA (EM UMA CAIXA DE PRESENTE INT REVESTIDA EM CETIM)
2 JGS XÍCARAS DE CHÁ DE PORCELANA
2 JOGOS TALHERES EM INOX
CESTO DE PAES EM VIME CONTENDO:
CROISSANT RECHEADOS - PREPARADOS NA MADRUGADA ( QUEIJO FRESCO, CATUPIRY, ROMEU E JULIETA OU MISTO - 2 PÃES PUROS (PARA SABOREAR COM OS FRIOS) LEMBRA O SABOR DE PÃO FRANCES SÓ QUE MAIS CONCENTRADO
PAES INTEGRAIS
BOLO SUÍÇO ( SABORES VARIADOS)
GARRAFA TÉRMICA (ALTA LINHA ) C/ÁGUA QUENTE, LEITE QUENTE OU CHOCOLATE QUENTE
BANDEJA TRABALHADA EM VIDRO CONTENDO:
FRUTAS 3 a 4 tipos (preparadas e decoradas p/serem saboreadas )
TÁBUA DE FRIOS DECORADA A ALÇA C/LAÇOS DE ACORDO C/ A DECORAÇÃO DA CESTA CONTENDO:
FRIOS 3 tipos (COPA, CHESTER, PRESUNTO MAGRO OU QUEIJO )
2 SUCOS NATURAL DA PURA POLPA - SABORES VARIADOS
PATÊ DE RICOTA COM ERVAS FINAS OU O TRADICIONAL
2 IOGURTES
ÁGUA MINERAL
GELÉIA DOS MONGES
GELÉIAS NACIONAIS
BISCOITO SALGADO
BISCOITO WAFFER
BISCOITO CRAM CRACKER
BISCOITO SALSALITO
BISCOITO AMANTEGADO
MANTEIGAS
SACHÊS DE CHÁS
“ “ “ CAFÉ
SACHÊS DE CAPPUCCINO
“ “ “ AÇÚCAR
“ “ “ ADOÇANTE
TORRADAS
CEREAIS
ACHOCOLATADO
BISQUI
PÃO DE MEL - LINHA BORÚSSIA - CHOCOLATES FINOS
TRUFÃO DE AVELÃ – LINHA BORÚSSIA- CHOCOLATES FINOS
TRUFÃO DE NOZES - LINHA BORÚSSIA - CHOCOLATES FINOS
Água Mineral Importada e um copo
Vinho J P Chenet Sirah Tinto 250 ml, safra 1999, sabor frutado e opulento
Champanhe Moet Chandon

Será que assim tá bom ? :pensativo: :pensativo: :pensativo:

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 16:55
Oller desista da cesta!!! :stop: :discordo: :stop: :discordo:

Compra os 3K que fica mais barato!!! :concordo: :mrgreen: :concordo:

[]'s imaginando a cara do Marvel com esse off-topic :pensativo: :mrgreen: :pensativo: :mrgreen:

Flavio Miranda
19/10/2005, 16:59
Teo, Oller, Pato , Henrique :

Podemos confirmar a participação de vcs como pilotos na 3a Etapa da Gincana ? :concordo:

[ ] s

Flavio Miranda
19/10/2005, 17:03
Cesta para o Véio da 3K ?!?!? :roll: :discordo: Se ainda fosse a Dani.... :twisted:

E deu uma fome !! :shock: :lol:

[ ] s com off-topic. :parede:

Oller
19/10/2005, 17:11
... Oller ... :
Podemos confirmar a participação de vcs como pilotos na 3a Etapa da Gincana ? :concordo:

SIM ! :concordo:

[]s

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 17:11
Ei pessoal! aproveita que o Cabrão tá sem terno e gravata! :twisted: :twisted:
E sem chicote também!!! :mrgreen: :twisted:

[]'s :mrgreen: :concordo:

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 17:15
Só tô cumprindo ordi !!! E ordi é ordi:putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Verde - Tocaio

[ ] s :mrgreen:

Flavio Miranda
19/10/2005, 17:18
Ramiro,

Presta atenção !!!!!!!! :evil:

A frase "Estou aprontando os tempos dos obstaculos... " já não é mais necessária...!! :putz:

[ ] s impressionados com a qualidade da mão-de-obra... :parede:

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 17:18
Enquanto o Batman sai com a Batgirl... o Robin carrega o piano :parede: :putz: :parede: :putz:

ALL,

Substituir a Cesta Básica das Equipes por 2 KITS da Campanha de Natal (total de $ 60,00) ! :concordo:

Assim, segue o texto, incluindo esta alteração, na Seção DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS, item 3.1.[/b][/size][/color]

Equipes

Obstaculos

Pontuação e Prêmios

Boa leitura ....!!!!!

------------------------

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES

3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20

DOS VEÍCULOS

DOS OBSTÁCULOS

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

3.1. Em contribuição à Campanha do Natal Solidário do Fórum 4x4Brasil, a doação da Cesta Básica será substituida nesta Etapa pela doação de 2 Kits, num total de R$ 60,00 por Equipe.

DISPOSIÇÕES GERAIS

b) troféus e medalhas;

Oller
19/10/2005, 17:22
Ramiro,

vc que é o porta-voz oficial da gincana, por obséquio, esclareça a minha ignorância: quando vc diz

Verde - Tocaio

Esse (C) é de Guincho ? :pensativo: Ou Chincho ??? :pensativo: :pensativo:

[]s curiosos com a lingua portuguesa

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 17:23
Ramiro,

Presta atenção !!!!!!!! :evil:

A frase "Estou aprontando os tempos dos obstaculos... " já não é mais necessária...!! :putz:

[ ] s impressionados com a qualidade da mão-de-obra... :parede:

Quem falou que ele tava sem o chicote??? heim...heim...heim... :? :? :? :? :? :?

:parede: :mrgreen: :parede: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
19/10/2005, 17:31
Ramiro,
vc que é o porta-voz oficial da gincana, por obséquio, esclareça a minha ignorância: quando vc diz
Verde - Tocaio

Oller, não fui eu quem colocou isso... mas vamos por analogia:
- Levando em conta os nomes que antecedem a letra C concluo que poderia ser B (de bundão) mas é C... deve ser C (de c...z@o)!!! :pensativo:
Acho que é isso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s esperando os mimimimimimimimimi de sempre!!! :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
19/10/2005, 17:46
Ramiro,
Verde - Tocaio

Oller, não fui eu quem colocou isso... mas vamos por analogia:
- Levando em conta os nomes que antecedem a letra C concluo que poderia ser B (de bundão) mas é C... deve ser C (de c...z@o)!!! :pensativo:
Acho que é isso... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s esperando os mimimimimimimimimi de sempre!!! :twisted: :twisted:

Quanta ignorância...... :parede: :parede: :parede:

Caro Oller... (C) é de CABEÇA de Chave... e justamente por ter guincho ! :concordo:
Nos obstáculos, quem primeiro passa é o (C) pois em muitos deles, a única forma de conseguir é com o uso do guincho... 8)

[ ] s instrutivos...

Oller
19/10/2005, 18:03
Caro Oller... (C) é de CABEÇA de Chave... e justamente por ter guincho !

AAAAaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh ! Agora tá explicado !!!! Obrigado por tirar mais uma pessoa das trevas da ignorância :concordo:

Mas... pensando bem... O que o Lubento e o Akium tão fazendo na mesma equipe ??? Juntos eles tem 3 guinchos !!!! :shock: :shock: :shock: E tem equipe sem nenhum !!! :shock: :shock: Como eu também não tenho nem um, sugiro que eles generosamente me doem 1 guincho, afinal não fará falta para a equipe, certo ? :wink:

Sugiro então uma alteração do regulamento no parágrafo "DOS VEÍCULOS", acrescentando o item
4) No caso de haver equipes sem guincho e equipes com mais de um guincho, o guincho extra deverá ser generosamente doado para o veículo disprovido de tal equipamento :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

[]s orgulhosos de participar do tópico que mais cresce no fórum :mrgreen:

Luiz_akium
19/10/2005, 18:49
Oller.

Falei com o Lubento e ele disse q pode pegar o guincho dele e o meu , pois ele falou q nesta etapa naum vai usar !!! :lol: :twisted: :mrgreen: .
Abraços

Luiz.

Oller
19/10/2005, 18:55
Oller.

Falei com o Lubento e ele disse q pode pegar o guincho dele e o meu
Luiz.

Valeu Akium ! :concordo:
Já imprimi está página e estou indo ao cartório de notas registrar esta declaração ! :dance: :dance: :dance:
Fico até emocionado com o nível de companheirismo encontrado nesse fórum...

[]s ansiosos pra estreiar guincho no Mussum

Teo
19/10/2005, 20:30
Flavio Miranda escreveu:

Caro Oller, nos obstáculos, quem primeiro passa é o (C)

Flavio acho que voce está equivocado, o Oller não pode passar primeiro, ele ainda não tem guincho. :twisted:

Oller falei ainda, porque o seu já tá garantido :lol: :lol:

[]s confusos, o Marvel cria as regras e depois não quer cumprir. :parede:

Pitão
19/10/2005, 20:39
Caraca !!!!!!!!!! Tá difícil acompanhar o ritmo deste tópico.

Aliás devo confessar que já demiti meu analista, quando estou estressado, dou uma olhada no tópico e fico completamente zen (comentário de gay esse... :shock: mas vamos lá...). Só tá difícil explicar porque, de tempos em tempos, solta umas gargalhadas :lol: :lol: :lol: O pessoal aqui tá achando que eu tô meio doidão :roll: .

Mas vamos às boas notícias (prá mim, pelo menos...). Após longa e conturbada negociação...

TÔ LIBERADO DO TRAMPO NO SÁBADO :dance: :dance: :dance:

Grande Mestre "Gincânico", guru de super-herói, V. Santidade Flávio

inclua este humilde servo à lista de confirmados para a 3ª Etapa.

:dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

[ ]s

Teo
19/10/2005, 20:58

Podemos confirmar a participação de vcs como pilotos na 3a Etapa da Gincana ?

Caraca, quer dizer que até agora V.Exa. não havia dado como certa minha participação, mesmo depois de me implorar pra deixar de ser Juiz, e pedir pra ajudar minha equipe a vencer as demais?

Então declaro aqui de proprio teclado, que TO DENTRO.

[]s confirmadissimos

Pitão
19/10/2005, 21:17
Putz Téo, não acredito que vc. não entendeu :twisted:

6 carros = 2 equipes de 3 carros
7 carros = 1 equipe com 3 carros e 1 equipe com 7 carros

e assim por diante...

Não espalha, mas eu tô estudando isso desde o levantamento e só saquei hj. :lol: :lol:

Só espero que eu tenha entendido corretamente :lol:

[ ]s

Teo
19/10/2005, 21:33
:parede: Então Henrique, voce deve ter reparado que exclui a mensagem né :oops: :oops:

É que depois que postei, o Tico deu uma petelecada no Teco, e ele acordou. Caiu a ficha. :lol: :lol:

De qualquer forma, obrigado pela explicação.

Abraços

Gerson_nG
19/10/2005, 22:38

Podemos confirmar a participação de vcs como pilotos na 3a Etapa da Gincana ?

Sim, SENHOR!!!

Estarei presente na Gincana, SENHOR!

[]'s, SENHOR!

Gerson_nG
19/10/2005, 22:41
É que depois que postei, o Tico deu uma petelecada no Teco, e ele acordou. Caiu a ficha. :lol: :lol:

Essa foi boa. Pelo menos eles são melhores que neurônios de loiras, que morrem sózinhos.

Gerson_nG
19/10/2005, 22:51
Pessoal,

Esqueci... Estou sem Zeca. Alguém se arrisca???

Oller (Marcelo),

Você está muito ganancioso. É melhor escolher: Ou os pneus da 3K ou o guincho do Lubento...

[]'s esperando pra ver o q vai sobrar pra mim...

paulo perini
20/10/2005, 00:36
All....

Tó correndo contra o tempo pra deixar o Cabeçudo a altura de participar
dessa magnifica Gincana. :lol:
E quando mais mexo, mais acho. :cry:
Esta semana consegui alguns acessórios que já foram incorporados a viatura:
protetor tanque by Akium,
pneus by Ramiro,
tudo baratinha, baratinha.... :lol:
e agora acabo de instalar o px.
Seguindo a tendência, segue normas de conduta para o uso do
px durante a Gincana. :twisted:

Primeira e única regra:

Fica expressamente proíbido mensagens e comentários ON ROAD.
Só serão permitidos mensagens e considerações pertinentes a condução
dos veículos e dificuldades para travessia dos obstáculos.

Primeira e única punição:

O piloto que for flagado cometendo tal infração terá imediatamente seu veículo confiscado e todos acessórios e afins que forem do interesse dos
outros pilotos, serão irmãmente compartilhados.( essa eu quero ver) , restanto ao infrator contentar-se com o resto da viatura.

Primeira e única ressalva:

Caso o infrator venha a conduzir um CJ, será imediatamente confiscado
o rádio px e pneus 3K, quando houver, restanto ao infrator contentar-se
com o resto da viatura.

[ ] 's esperando que o Lubento pise na bola....

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 08:14
Na falta do Ronaldo B. (que Deus o tenha) já temos um sucessor: PAULO PERINI :twisted: :twisted:

Pitão
20/10/2005, 09:36
Ramiro,

na qualidade de acessor "cuecudo" (para caber muuuuuuuuuitos dólares...) do Flávio Marvel, e participante mais atento deste nobre fórum, favor confirmar minha presença na 3ª Etapa junto ao seu querido chefe. :mrgreen: :mrgreen:

Afinal é tanta mensagem neste tópico que algumas coisas podem passar despercebidas. :roll:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 09:37
Só tô cumprindo ordi !!! E ordi é ordi:putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Ponto de encontro: Posto de Comb. da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo
Hora: 08:00 hs (é isso Cabrão?)

Verde - Tocaio

Novos integrantes : Teo, Oller, Pato (C), Henrique (C) (CONFIRMADÍSSIMOS)

p.s. C quer dizer Cabeçudos!!!

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 09:45
Enquanto o Batman sai com o Comissário Gordon... o Robin carrega o piano :parede: :putz: :parede: :putz:

ALL,

Assim, segue o texto, incluindo esta alteração, na Seção DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS, item 3.1.

Equipes

Obstaculos

Pontuação e Prêmios

Boa leitura ....!!!!!

------------------------

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES

3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20

DOS VEÍCULOS

DOS OBSTÁCULOS

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

DISPOSIÇÕES GERAIS

b) troféus e medalhas;

Oller
20/10/2005, 10:04
Akium, acho que vc pinchô uma mardição ni mim ! :lol: :lol: Só porque eu fiquei cobiçando seu guincho, acabei passeando de guincho mesmo ! História seguinte: Ontem de manhã coloquei os 33 no carro e vim trabalhar, deixando a viatura no estacionamento. Quando vou pegá-la pra voltar pra casa, às 8 da noite tchan tchan tchan tchan (ficou meio gay mas tudo bem...) : os 2 pneus do lado do motorista TOTALMENTE vazios, no chão, zero libras. O dianteiro do lado do passageiro tava meia bomba. Como eu não consegui fazer o milagre da multiplicação dos estepes :roll: , o jeito foi chamar o guincho da Sul América mesmo...

Chegando no borracheiro eu já suspeitava que era barro que tinha ficado prensado entre o pneus e a roda. Pedi pro cara desmontar as 4 rodas. Teve pneu que ele tirou 2 punhados de terra com a mão. Com o que saiu dos 4 pneus, dava pra construir um castelinho :lol: :lol: Isso explica porque no Verde/Camel meus pneus ameaçavam destalonar toda hora. Mas agora o borracheiro além de limpar pneus, rodas, passar as rodas do esmeril, passou uma pasta de vaselina (ops) com silicone (ops de novo) e meus problemas acabaram ! :concordo:

Isso tudo porque eu fui mexer com o dono do Incardidu, imagina se eu mexesse com o dono do Preto Véio ou do Frango de Macumba :pensativo: :pensativo: :pensativo: Acho que eu amanhecia com a boca cheia de formiga :lol: :lol: Aproveitei e deixei um dos 33 pra vulcanizar porque tinha um pedaço meio ruim. O carro ficou com o eixo traseiro com um MUD 33 e um ST 31. O inclinometro já registra 15 graus no plano :lol: :lol: :lol: Vim de busão e na volta vou pegar o pneu e estarei pronto pra super-gincana Marvel 8)

[]s

Oller
20/10/2005, 10:22
Assunto on-topic: Qual o ponto de encontro e horário no sábo de manhã :?:
[]s

Ronaldo B.
20/10/2005, 10:54
Na falta do Ronaldo B. (que Deus o tenha) ...

OPA :!: :!: :!:

Pode parar com esse papo !!! :stop: :stop: :discordo: :discordo:

Nem vem com essa estória de "Que Deus o Tenha ".. é só ficar dois dias longe e o pessoal já acha que tá livre de mim ??? Nem fervendo !!! E tem mais, já perdi as esperanças de ir pro céu quando morrer, vou é pro Inferno mesmo, e quando chegar lá vou encontrar todos vocês !! Sinal que terão ido antes que eu !!! :lol: :lol: :lol:

O negócio é seguinte, de acordo com as regras que eu sugeri, e que ninguém se manisfetou contrário, então como diz o véio deitado... "quem cala consente !!!!" somente eu posso postar offtopic, afinal não estou participando da gincana !! :mrgreen: :mrgreen: ou vocês acharam que eu iria criar um monte de regras em que eu me incluisse também ??? :discordo: :discordo: :mrgreen: :mrgreen:

Sendo assim, ainda tô na área vou derrubar mesmo e não vai ser pênalti porque o juíz já foi comprado, preço de ocasião... baratinho baratinho !!!! :twisted: :twisted:

Estou com pouco tempo para poder manifestar minhas opiniões e dar mais sugestões no momento, but don't worry your pretty little heads, I´ll be back as soon as possible, therefore .... kids don´t cry !!!!

[]´s Voltando com mais tempo na próxima semana ou a qualquer momento em edição extraordinária... :dance: :dance:

extraterreno
20/10/2005, 13:16
Pessoal,

Ilustre amigo se não se importar em levar uma "ovelha quase desgarrada do grupo" eu iria ficar muito contente de poder participar como seu (ops) Zéca. :pensativo:
Posso? :concordo:

[]´s

Teo
20/10/2005, 14:19
Wilsom Ghetti

Em algum lugar ai nas paginas anteriores, li algumas mensagens tuas, mas não consegui achar o que eu queria.

Voce vai na Gincana?

Não achei porque o Ramiro fica enchendo o saco com esse monte de regras que o Marvel mandou por toda hora. :twisted: :twisted:

Abraços

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 14:34
Não achei porque o Ramiro fica enchendo o saco com esse monte de regras que o Marvel mandou por toda hora. :twisted: :twisted:
Abraços

ÔÔÔÔÔ Véia coroca... reclama de tudo!!! :twisted: :twisted:

Sabe cumé qui é né... só tô cumprindo ordi!!! E ordi é ordi :x :x :x
Se o Marvel mandou por eu ponho :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen:

Oller
20/10/2005, 14:35
Aproveitando o ensejo e já que não tem seção de "Procura-se Zecas" no fórum, lembro que também tenho uma vaga de zeca (já que o cara da 3K não se manifestou mesmo... :cry: :cry: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: )

[]s

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 14:42
Assunto on-topic: Qual o ponto de encontro e horário no sábo de manhã :?:
[]s
Oller, o ponto de encontro é no local de sempre e a hora é na hora de sempre!!! :concordo:

[]'s explicativos :mrgreen:

Oller
20/10/2005, 14:46
Oller, o ponto de encontro é no local de sempre e a hora é na hora de sempre!!! :concordo:

:cry: :cry: :cry: Como diria o Chaves: Ninguém tem paciência comigo... :cry: :cry: :cry: :cry:

[]s :parede: :mrgreen:

Gerson_nG
20/10/2005, 14:46
Pessoal,

Ilustre amigo se não se importar em levar uma "ovelha quase desgarrada do grupo" eu iria ficar muito contente de poder participar como seu (ops) Zéca. :pensativo:
Posso? :concordo:

[]´s

Vaga preenchida então. Benvindo e boa sorte.

Tem seguro de vida?

Precisamos combinar como nos encontrarmos.

[]'s

Gerson_nG
20/10/2005, 15:13

:cry: :cry: :cry: Como diria o Chaves: Ninguém tem paciência comigo... :cry: :cry: :cry: :cry:

[]s :parede: :mrgreen:

Pessoal,

Quando, como e aonde vai ser o sorteio dos grupos?

[]'s esperando pedradas

atavil
20/10/2005, 15:36
Gostaria de participar gincana nesse final de semana 22/10, tenho um CJ com Guincho.

Aguardo confirmação

Abraço a todos.

Atavil Pinheiro

Flavio Miranda
20/10/2005, 15:39
Seus cretinos, mal acabados..... :evil:

Basta eu ficar UMA MANHÃ longe de "casa" e vira esta zona !!! :o :x Ramiro, não te falei para tomar conta do put#iro !! :evil: Vou te falar uma coisa prá você viu ....!! :putz:

:lol: :lol: :lol:

Vamos lá ... nem sei quem perguntou mas só vão ficar dois (C)s numa mesma equipe se não houver a possibilidade de criação de outra equipe nova e se sobrar (C)s.... Está tudo explicado nas Instruções, como se montam as equipes... 13 participantes = 3 equipes, sendo 4+4+5. :wink:

Minha sugestão é que o Henrique assuma a equipe Amarela e sorteamos o Tocaio, Teo, Oller e Pato (o guincho dele é egoísta... só tira o dono) :

Amarela - Henrique (C), Walnei, Paulinho

Integrantes para sorteio : Tocaio, Teo, Oller, Pato (C).

Hoje a noite, fechamos as equipes... :concordo:

[ ] s

Ramiro, vê se presta mais atenção, hein !!! :evil: :roll: :)

extraterreno
20/10/2005, 15:45
Eita vaga garantida! 8) Pato eu não tenho seguro de vida não, mas também acredito que não precisaremos, pois ouvi dizer que você está andando muito bem.... A PÉ hahahahahaha
Brincadeirinha :concordo: Vamos nos divertir muito, já estou colocando a bateria da câmera para recarregar e preparando para as fotos.
Aliás, onde você sugere que nos encontremos?

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 15:46
Atavil, beleza??? :concordo:

O organizador da Gincana é o Flavio Miranda, ele deverá responder assim que ler sua mensagem!!!

Fica ligado!!! :wink:

[]'s :concordo:

Pitão
20/10/2005, 15:46
Flávio,

o Atavil, "Nanico" para os íntimos :twisted: , tá afim de integrar uma das equipes. Ele tem um CJ com guincho e é um forte candidato à manter a média de tombamento das etapas... :mrgreen:

Ele já postou uma mensagem "ON-TOPIC" no seu tópico :shock: :shock: .

Desculpe Ramiro, foi só uma brincadeirinha... :lol:

[ ]s

Flavio Miranda
20/10/2005, 15:49
Ramiro.... vc tá dormindo....!!! ??? :parede: :evil:

Inclui o "novato" Atavil aí na Gincana.... :D Não vai esquecer da REGRA PRINCIPAL !! :twisted:

Pato,

Hoje, as 20:33 min na La Basque da Bras Leme, após a 4 cerveja....

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 15:54
Só tô cumprindo ordi !!! E ordi é ordi :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Ponto de encontro: Posto de Comb. da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo
Hora: 08:00 hs (é isso Cabrão?)

Verde - Tocaio

Novos integrantes : Teo, Oller, Pato (C), Henrique (C), Atavil (C) (CONFIRMADÍSSIMOS)

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 16:00
Enquanto o Batman tá no Motel com o Comissário Gordon... o Robin carrega o piano :parede: :putz: :parede: :putz:

ALL,

Equipes

Obstaculos

Pontuação e Prêmios

Boa leitura ....!!!!!
------------------------

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20

DOS VEÍCULOS

DOS OBSTÁCULOS

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

DISPOSIÇÕES GERAIS
b) troféus e medalhas;

Flavio Miranda
20/10/2005, 16:00
RRRAAAAMMMIIIIRRROOOO !!!!!! :o :x :x :x

Cadê a Regra Principal para o Atavil ?!?!?!?!?!? :evil: :x

PS... não aguento mais esse cara.... :discordo: :putz:

[ ] s

Flavio Miranda
20/10/2005, 16:07
All,

(posto BR em frente o MC Donalds).

Hora: 08:15 hs (15 minutos de espera...)
Data: 22/Out/05 - Sabado

Quem for chegando, já vai abastecendo, calibrando pneus, comprando gelo, xixi, café....

Ramiro, leva apito.
Luiz, não esqueça das placas.
Flavio Miranda, leva as planilhas de tempos, cronometros, GPS, Repelente de CARRAPATO !!!

[ ] s girando a brabuleta para LOCK !!!

Pitão
20/10/2005, 16:09
Quem vai à La Basque hj. ?? Eu preciso me interar das regras, organização e dicas para a Gincana, e conhecer os companheiros com quem vou dividir o troféu ...

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 16:10
Flávio,
o Atavil, "Nanico" para os íntimos :twisted:
[ ]s

HUMMMMMM!!! Henrique tô te estranhando com esse negócio de intimidade com o nanico!!! :twisted: :twisted:

Mas o Nome dele é mesmo Atavil?????? :pensativo: :pensativo:
Parece nome de remédio... :parede: :putz: :parede:

[]'s :twisted:

p.s. Ô Cabrão, Manda esses caras pararem de entrulhar esse tópico sério de babozeiras offffff-topic!!! já tô de saco cheio de repetir esse tal de regulamento que ninguém lê!!! :putz: :putz: :putz:
E o salário que é bom...óóóóó!!! :shock: :( :shock:

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 16:18
Quem vai à La Basque hj. ?? Eu preciso me interar das regras, organização e dicas para a Gincana, e conhecer os companheiros com quem vou dividir o troféu ...
[ ]s
Regras...organização... ôôôô Henrique cê tá de brincadeira né!!! :parede:
As duas etapas anteriores foi uma bagunça só... se organizar essa etapa tá fadada ao fracasso!!! :putz: :putz:

[]'s bagunçando pra melhorar!!! :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
20/10/2005, 16:19
p.s. Ô Cabrão, Manda esses caras pararem de entrulhar esse tópico sério de babozeiras offffff-topic!!! já tô de saco cheio de repetir esse tal de regulamento que ninguém lê!!! :putz: :putz: :putz:
E o salário que é bom...óóóóó!!! :shock: :( :shock:

É seu chabi.... Off-Topic no tópicu dos outros é refresco, né !!!

Não reclama não se não não vai no baile...!!

Henrique,

Dá uma lida nas Instruções que apesar de serem compridas, não demora muito não... :concordo:
Se precisar o Ramiro posta de novo na página..... :mrgreen:

Daqui a pouco, tiramos suas dúvidas da Gincana na sorveteria com cevada e rock. Fora o visual......!!! :twisted:

[ ] s

Pitão
20/10/2005, 16:23
Ramiro,

vc. tá achando Atavil estranho ?? Então vai treinando o nome do meu zeca aí:

François, lê-se, "FRANÇOÁ". Chique né ??? O cara entende de trilha em vários idiomas, por isso eu acho que a equipe amarela já sai com uma vantagem considerável nesta etapa.

E antes que eu me esqueça, e o Flávio te dê uma advertência... Lembra o Atavil das suas obrigações de NOVATO :evil: Tem que levar AQUILO :evil: LEMBRA ?? :evil:

[ ]s

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 16:29
Marvel escreveu

É seu chabi.... Off-Topic no tópicu dos outros é refresco, né !!!
Não reclama não se não não vai no baile...!!

Quem que é fresco aí??? :shock:
Marvel acabo de decretar estado de greve!!! :evil: :evil: :evil: :evil:
Ou voce me paga os salários atrasados dos 6 ultimos meses ou eu não posto mais o regulamento da Gincana que NINGUÉM LÊ MESMO (inclusive eu) :twisted: :parede: :twisted: :parede:

[]'s organizando o motim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

atavil
20/10/2005, 16:29
blz, ramiro...

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 16:37
blz, ramiro...
Grande "Nanico" Atavil!!!
Como bem está lembrando o Henrique e o Capitão Cabrão Flavio Batman Marvel Miranda,

todo novato na turma deve levar na primeira trilha/gincana um delicioso PUDIM de leite com bastante calda (deu até agua na boca) e, detalhe, O PUDIM DEVE CHEGAR INTEIRO NO FIM DA TRILHA/GINCANA quando será saboreado por todos após o CHURRAS!!! :twisted: :twisted:

[]'s :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

atavil
20/10/2005, 16:39
O remedio "ATAVIL" é servido em supósitorio extra-large.

E pode deixar eu levo o 'PUDIM"

ABRAÇOS....

Flavio Miranda
20/10/2005, 16:42
Arregô né chabi...!!
Entra no Ministério do Trabalho, protocola em 18 vias e espera.......!!! Vem o recesso do final de ano mesmo....!! :twisted:

Atavil,

Como novato na turma, vc tem que levar um PUDIM de Leite na trilha e com muita calda de caramelo. :mrgreen: Isto é sério !!! :o :x
Detalhe, ele será devorado somente no final da trilha, após o nosso maravilhoso churras. :lol:

Por falar em churras, cada um leva aprox. 300 grs de carne ou linguiça ou frango... + bebidas.
Aí juntamos tudo no meio do mato e sai uma beleza...! :concordo:

[ ] s

Bob
20/10/2005, 16:44
Caso o infrator venha a conduzir um CJ, será imediatamente confiscado o rádio px e pneus 3K, quando houver, restanto ao infrator contentar-se com o resto da viatura.

Alguém pode confircar o cérebro desse menino????

Flavio Miranda
20/10/2005, 16:45
All,

prá quem pretende ir na La Basque hoje, leia o tópico : http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=188083#188083

Se vcs resolverem mudar, vamos todos para o Paca....!!!

[ ] s

Oller
20/10/2005, 16:46
(posto BR em frente o MC Donalds).

Sem querer ser chato mas já sendo... Que altura +/- da Av. Nova Cantareira é ??? :oops: É que essa avenida tem uns 50Km, e na velocidade que eu vou (afinal os BF tem que ter alguma vantagem em cima dos Guerra :twisted: ) posso passar e nem ver :mrgreen:

Tks

Flavio Miranda
20/10/2005, 16:46
Caso o infrator venha a conduzir um CJ, será imediatamente confiscado o rádio px e pneus 3K, quando houver, restanto ao infrator contentar-se com o resto da viatura.

Alguém pode confircar o cérebro desse menino????

QUE CÉREBRO ?!?!??!??! :roll: :pensativo: :twisted: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 16:52
O remedio "ATAVIL" é servido em supósitorio extra-large.
E pode deixar eu levo o 'PUDIM"
ABRAÇOS....
Ah!!! Agora está explicado... eu pensei que fosse laxante!!! :twisted:

[]'s e não esqueça da calda de caramelo!!! :concordo: :concordo:

Flavio Miranda
20/10/2005, 16:55
Oller,

Eu não sei o numero... altura é no nivel do solo... :lol:

Pega a Cantareira e vai até o final... é uns 5 kms antes de começar a subir a serra...

O lugar é super movimentado.
Dá uma olhada no Apontador e localiza esta esquina com a Maria Amalia que vc vai matar a charada...

Se tiver dificuldade, avisa que marcamos de nos encontrar no caminho. :concordo:

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 16:57
Só tô cumprindo ordi !!! E ordi é ordi :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

Confirmados para:
o dia 22/Out :
Ponto de encontro: Posto de Comb. BR da Av. Nova Cantareira com Av. Maria Amália Lopes de Azevedo
Hora: 08:15 hs

Verde - Tocaio

Novos integrantes : Teo, Oller, Pato (C), Henrique (C), Atavil + pudim (C) (CONFIRMADÍSSIMOS)

tio
20/10/2005, 16:57
Sem querer ser chato mas já sendo... Que altura +/- da Av. Nova Cantareira é ??? :oops: Tks

No chão mesmo ! :mrgreen: :mrgreen: ...em frente ao Mc Donalds

Quem for chegando, já vai abastecendo, calibrando pneus, comprando gelo, xixi, café....

O xixi não precisa comprar.....só a matéria prima para a produção :twisted: .....

Falando em Prima , acho que isso me lembra algo :pensativo: :pensativo:

Bob
20/10/2005, 16:59
Karaka... até gaguejei..

é: CONFISCAR...!!!!

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 17:02
Enquanto o Batman tá no Motel com o Comissário Gordon... o Robin carrega o piano :parede: :putz: :parede: :putz:

ALL,

Equipes

Obstaculos

Pontuação e Prêmios

Boa leitura ....!!!!!
------------------------

INSTRUÇÕES

DAS EQUIPES
3+3 = 6
3+4 = 7
4+4 = 8
3+3+3 = 9
3+3+4 = 10
3+4+4 = 11
4+4+4 = 12
4+4+5 = 13
4+5+5 = 14
5+5+5 = 15
4+4+4+4 = 16
4+4+4+5 = 17
4+4+5+5 = 18
4+5+5+5 = 19
5+5+5+5 = 20

DOS VEÍCULOS

DOS OBSTÁCULOS

DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS

DISPOSIÇÕES GERAIS
b) troféus e medalhas;

Luiz_akium
20/10/2005, 17:03
Oller.

Leve o Edu q ele sabe onde é fora o jogo de pneus !!! :twisted:
Abraços

Luiz.

Ps: Assim vc fica com 2 guinchos e pneus 3k !!!

Flavio Miranda
20/10/2005, 17:18
All,

VOU AO PACA !!! :D

Tenho que estar na empresa cedo amanhã e não vou para o Bar... :(

Quem vai ao PACA hj ?!? :dance:

PS.: O pior é baixar lá de Parati... :putz: :parede:

Ramiro - Bin Lôco
20/10/2005, 17:39
Puta meu, o cabra muda as coisas de repente!!!

Tá bão...eu vou ao Pacaembú!!!
como estou sempre Jipeiro, pra mim tá facim...facim...!!!

[]'s :concordo: :concordo:

Flavio Miranda
20/10/2005, 17:59
Ramiro,

O que posso fazer se o Marcelo e a Bru + os Zé e os Cara vão para o boteco na Lapa e não para a La Basque.... :oops:

Então vou para o Paca, falamos da Campanha do Natal, da Gincana, tomamos as brejas e comemos os sandubas prensados e depois voltamos para casa... :(

É a vida......!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll:

[ ] s Pacosos... :mrgreen:

Gerson_nG
20/10/2005, 18:05
Aliás, onde você sugere que nos encontremos?

ET,

Eu moro no Imirim (ZN) mas como você mora na Cantareira o melhor lugar é o próprio posto. Vc tem como chegar lá?

Outra possibilidade é marcar algum ponto de encontro entre o posto e a trilha (sem ter que desviar do caminho pra não sair do comboio) mas neste caso você perderia toda a bagunça que começa já no posto.

Estou mandando por MP o meu telefone.

[]'s

paulo perini
20/10/2005, 22:02
Karaka... até gaguejei..

é: CONFISCAR...!!!!

Karaka.... era pra rir.... :pensativo:

não gaguejar!!!!! :roll:

[ ]'s esse vírus off topic "pega". :?

paulo perini
20/10/2005, 22:07
Walney...

Uniban as 7:00. :concordo:

Tem mais alguem do ABC :?: :?:
Cadê o Pagani :?:

[]'s

Walnei Boteon
20/10/2005, 22:45
All, previsão do tempo (climatempo):

São Paulo

21 de Outubro
Sexta-feira com tempo nublado, alguns períodos de melhoria e chuva a qualquer hora do dia
16º/24º
Probabilidade de chuva: 80%
Volume estimado: 10 mm

22 de Outubro
Sábado de sol e nebulosidade variada com pancadas isoladas de chuva
17º/27º
Probabilidade de chuva: 90%
Volume estimado: 10 mm

Acho que vai estar ideal :twisted: :twisted: :twisted: ...

Walney...

Uniban as 7:00. :concordo:

Paulo, combinado :concordo: ... PX no 22, celular ligado :concordo: ... E fala pro Samir ir dormir cedo amanhã e chegar no horário :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ...

Tem mais alguem do ABC :?: :?:
Cadê o Pagani :?:

X2 :pensativo: :pensativo: :pensativo: ...

[]'s ÔÔÔÔÔ sábado que não chega :parede: :parede: :parede: ...

Gerson_nG
20/10/2005, 23:48
All,

Como ficaram as equipes e qual a ordem de entrada?

[]'s

Samir Abib
21/10/2005, 01:20
Sim sim ....

Viu .... como todo bom brasileiro, deixei pra arruamar os 138 itens que deram pau na minha viatura na ultima trilha, essa semana aqui. Segunda nao deu, Terça nao deu, ontem nao deu .... hoje nao deu .... e agora .... F#deu. :putz: :putz: :putz:

Pois é ... como amanha eu vou tar f&*dido no trampo tambem sou um serio candidato a "amarelar" no sabadao. :cry: :cry: :cry:

Mas, prometo arrumar a desculpa mais ordinaria de todas para sair no almoço e ver o que posso fazer (pelo menos colocar em ordem os 137 itens que faltam pra fazer o jeep andar ... os outros deixa ... eu nao queria mesmo) :lol: :lol:

E por favor Senhor, que nenhum dos 5000 funcionarios da empresa que me conhecem esteja lendo esse off topic (pq na verdade, esse topic é um verdadeiro off topic ... ou esse off topic é um topic ?? :pensativo: :pensativo: :pensativo: )

E fala pro Samir ir dormir cedo amanhã e chegar no horário

Walney .... ja era ... so vou dormir quando for 5 da manha. Então, por gentileza .... aquelas 2 horas basicas de tolerancia ta bom ?

Luiz_akium
21/10/2005, 01:25
All.

Incardidu tá pronto para a gincana após as trocas de pastilhas lonas, limpeza no radiador e revisao no motor de arranque !!!! Flavio naum esqueça de passar a planilha pro Edu da 3K !!!!
Abraços

Luiz.

Ramiro - Bin Lôco
21/10/2005, 09:01
Galera,

O Preto Veío tava tão em ordem, com tudo em cima que eu dei um jeito de quebar alguma coisa... senão não vai ter graça!!! :oops: :roll: :oops: :roll: :oops: O tarzinho cismou de faiá o motor :pensativo: :pensativo:

:dance: AÊ Oller voce está na equipe VERMELHA!!! :dance: A Campeã dessa etapa :twisted: :twisted:

[]'s e putz!!! ainda é sexta :putz: :putz: :putz: :putz: :putz:

extraterreno
21/10/2005, 09:27
Galera,

O Preto Veío tava tão em ordem, com tudo em cima que eu dei um jeito de quebar alguma coisa... senão não vai ter graça!!! :oops: :roll: :oops: :roll: :oops: O tarzinho cismou de faiá o motor :pensativo: :pensativo:

Começou as desculpinhas já. :twisted:

X2

PATO como vc´s vão sobir a Serra e passar na portaria do condomínio, eu vou esperar por lá mesmo. Assim que passar a guarita policial vc´s vão virar a direita, logo na primeira valeta tem a portaria do condominio onde moro. Estarei lá. Qquer coisa eu te ligo, já estou com os números do seu telefone. :concordo:

[]´s

Ronaldo B.
21/10/2005, 09:32
... Só preciso ver se o Samuka para de fever , num teim nem motor e fica fervendo !!!! :lol: :lol:

O tarzinho cismou de faiá o motor :pensativo: :pensativo:

Xiiiiiiiiiiiiiiii..... :putz: :putz:

Tão vendo ???? Vocês ficaram provocando, agora aguenta...praga de dono de CJ pega !!! :lol: :lol: :lol: :lol:

[]´s

PS 1: Se alguém quiser comprar um CJ que não quebra, eu sei onde tem um à venda, é só me falar :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

PS 2: Num quebra por que não vai prá trilha... tá já sei !!! :evil: :evil:

Flavio Miranda
21/10/2005, 09:34
ATENÇÃO !!! :shock: :shock: :shock:

Equipes :

AZUL = Lubento (C), Luiz Akium (C), Samir, Pato (c), Tocaio
Amarela = Henrique (C), Atavil gotas (C), Walnei, Paulinho, Teo
Vermelha (Campeã) = Flavio Miranda (C), Bob (C), Ramiro, Oller

Start your engines....!!!! And turn on your 4x4 !!! :twisted: :dance:

[ ] s

PS.: leiam com atenção as punições para a falta do extintor, cinto de segurança e crianças nos veículos... :stop: :pensativo: 8)

Flavio Miranda
21/10/2005, 09:57
Luiz,

Que Planilha ?!??!?!??!?!??!?!?!?? :pensativo: :roll: :lol:

Tenho o Tracklog em casa e mesmo assim acho que só eu entendo aquilo como está..... :pensativo: :putz:

O negócio é ele e o Ramiro Eli combinarem para encontrar com a gente lá... E se o Véio for de RAM, vai ter de subir a Manilha ....!!! :shock: :twisted:

Ronaldo, pega esta tranqueira de CJ e sua querida esposa Lilian e vamos para a Gincana !!! :x 8) :lol:

Tio, vc quer carona ??! Já combinou com alguém ?! A familia vai ?! Avisa para a gente combinar com o povo da ZS de levá-los. A gente aperta e dá um jeito lá no posto...! :concordo:

[ ]s

PS.: Lubento, vc gostou dos olhos azuis do Justus no Max Mídia ?!? :lol: :mrgreen:

[ ] s

Oller
21/10/2005, 09:58
:dance: AÊ Oller voce está na equipe VERMELHA!!! :dance: A Campeã dessa etapa :twisted: :twisted:

Beleza Ramirão :concordo: Que responsa hein, na equipe do super-capitão-Marvel-organizador-da-gincana e de seu assistente-oficial-para-assuntos-aleatórios-e-outros-quetais... Pó deixá que dessa vez o Mussum não destalona. Mas guincho vai precisar sim :mrgreen:

Também acho, o tempo não passa. Por que vc não posta uma contagem regressiva de horas a cada hora que passar ??? Só não fala pro Marvel que a idéia foi minha

[]s já ensaiando a pose para a foto com o troféu

Flavio Miranda
21/10/2005, 10:28
Ramiro,

A ideia do Oller até que não é má... : :pensativo:

"Por que vc não posta uma contagem regressiva de horas a cada hora que passar ??? Só não fala pro Marvel que a idéia foi minha "

15 em 15 minutos está bom, ok ....! :twisted:

[ ] s cronometrados.... :wink:

Ramiro - Bin Lôco
21/10/2005, 10:36
Galera!!!

Porque voces não vão pentear macaco????? :evil: :evil: :lol: :lol:

Tenho mais o que fazer... pra quem não sabe, EU TRABALHO viu!!! :putz: :shock: :putz: :shock:

Fui...

mas volto em 15 minutos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Pitão
21/10/2005, 11:03
Tenho mais o que fazer... pra quem não sabe, EU TRABALHO viu!!!

Taí uma coisa em que poucos nesse fórum acreditam !!! :mrgreen: :mrgreen:

Antes que eu me esqueça, meus cumprimentos aos campeões da EQUIPE FEBRE AMARELA !!!
:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[ ]s com o meu engine startado e meu 4X4 turnado on

Pitão
21/10/2005, 11:08
Aaaaaaaaaahhhhhhhhhh,

já ia me esquecendo... Motivo de reclamações no levantamento, já instalei pontos de ancoragem no parachoque traseiro !!!

Agora eu empurro de frente e puxo de trás :shock: :shock: :shock: ops...

NANICOOOOOOOOOOOOOO, já providenciou o pudim ???

[ ]s amarelos, nunca amarelados

Flavio Miranda
21/10/2005, 11:08
All e em especial para os amigos que estão chegando agora... :stop:

A Gincana é uma grande brincadeira e o intuito é reunir esta turma tão afinada para uma confraternização com as familias e praticar nosso hobby com uma pitada de pimenta. :lol:
O espírito de competição aparece normalmente, mas não é nem de longe o intuito do evento... :discordo: :)

Então, além da disposição em ajudar a equipe e os demais colegas na trilha, tragam bom humor e outras coisinhas :
- agua para as pessoas e para o jipe;
- ferramentas básicas;
- equiptos obrigatórios - triangulo, extintor, macaco, etc;
- cintas, anilhas, guinchos, hi-lift, etc
- barras de cereal, salgados, lancinhos, etc
- bebidas para hidratar (manerar na cerveja e Gatorades turbinados...) por questões de segurança;
- protetor solar e repelente;
- troca de roupa dentro de saco plastico;
- etc...

E claro, a carne para o churras e tb o pudim para os novatos... 8)

O resto, meu povo, é só alegria e sacanagem com as braçadas dos outros.... :mrgreen:

Aproveito para desde já agradecer a todos que ajudam e participam na Gincana ! :concordo:

[ ] s em LOCK.

Bob
21/10/2005, 11:09
Galera!!!

Porque voces não vão pentear macaco????? :evil: :evil: :lol: :lol:

Nossa Ramiro, essa mostra mais a idade do que os LPs da Rosana !!!! :mrgreen:

So falta amanha voce tropecar e sair "catando cavaco"
ou pegar a Marginal " pe na tabua" e " deitar o cabelo" ...

Tenho mais o que fazer... pra quem não sabe, EU TRABALHO viu!!! :putz: :shock: :putz: :shock:

Nossa, toma cuidado para ninguem descobrir.. Ficou de segunda ate sexta de manha para lembrar que TRABALHA... :putz: :putz:

Nao exagere, trabalhe so ate meio-dia, almoce bem e manda um coxilo de tarde para nao ficar mal acostumado. :mrgreen: :mrgreen:

PS: Da para voce postar as regras novamente??? :twisted: :twisted:

Flavio Miranda
21/10/2005, 11:12
Oba !!!

Já dá para ANCORAR atrás do Henrique........ :twisted: :mrgreen:

[ ] s Turnado On Too

Flavio Miranda
21/10/2005, 11:15
Lá vamos nós para o off-topic das msgs antigas...... :putz: :parede: :parede:

Bob, o Bicho tá o bixo ?!?!

[ ] s

Bob
21/10/2005, 11:21
Não sei se o bicho tá o bixo... mas como eu também estou ficando bem cabeçudo.. vamos lá assim mesmo! :twisted: :twisted: :twisted:

O Bicho vai com motor renovado (anéis, bronzinas, válvulas esmirilhadas), freios revisados.. Só não deu tempo para levar no moleiro para deixar as molas mais rígidas e nem instalar o desborbulhador...

O BF vai ser amaciado sábado !!!!

Mas tudo bem, agora a equipe vermelhar vai dar um Ollér na galera... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Oller
21/10/2005, 11:32
Mas tudo bem, agora a equipe vermelhar vai dar um Ollér na galera... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Alguém me chamou ??? :pensativo: :pensativo: :pensativo: :lol:

Ramiro - Bin Lôco
21/10/2005, 11:52
Bob, já que voce falou das antigas, lá vai!!!

Meu Samuca tá uma brasa mora!!! :dance:
Vou passar pelos obstáculos na maior vula!!! :mrgreen:

[]'s e vê se vai enxugar gelo ô meu!!! :twisted:

Pitão
21/10/2005, 11:58
Oba !!!

Já dá para ANCORAR atrás do Henrique........

Não vem não V. Elegância :discordo: :discordo:

Neste findi esse será um privilégio só dos honoráveis membros da EQUIPE FEBRE AMARELA, a campeã da 3ª Etapa !!! :concordo:

[ ]s

Flavio Miranda
21/10/2005, 12:02
Henrique,

To achando que é FEBRE AFTOSA ... !!!! :lol:

Mas se tá reservado prá eles... tudo bem... :roll: não vamos se Meter não....! :twisted:

[ ] s

Flavio Miranda
21/10/2005, 14:21
Olha este vídeo pavoroso de momentos do Trial de Joinville !!! :shock: :shock: :shock:

Rezo para nunca acontecer comigo ....!!!! :oops: :( :?

[ ] s

Ramiro - Bin Lôco
21/10/2005, 14:32
Olha este vídeo pavoroso de momentos do Trial de Joinville !!! :shock: :shock: :shock:

Rezo para nunca acontecer comigo ....!!!! :oops: :( :?

[ ] s

É Marvel Miranda... vendo esse filme recordei de um momento hilário ocorrido na trilha do verde com um super-heroi!!! :parede: Esse momento ficou tão marcante que virou ADESIVO!!! :twisted:

De fato é pavoroso!!! :shock: :shock: :shock:

tio
21/10/2005, 14:38
Pessoal.....

Infelizmente , não poderei ir :cry: :cry: :cry:

Tive vários problemas hoje e, amanha , preciso estar em casa de qualquer jeito.( entre os menores problemas , estão uma put@ gripe e um pé torcido :cry: ).

Tenho certeza que vão se divertir muito amanha......tomara que chova :D ....vou estar torcendo por todos.

Grande abraço galera....desculpem pela mancada :oops:

Flavio Miranda
21/10/2005, 14:42
Tio,

Se pudermos ajudar com os problemas, avisa.... :o :wink:

Agora.... eu te falei que vc não tem mais idade para fazer Balé Clássico....!!! :roll: :lol:

[ ] s e melhoras... :concordo:

Flavio Miranda
21/10/2005, 14:48
Pois é Ramiro,

Para vcs verem que estes fatos maléficos podem acontecer com qualquer um de nós... :pensativo: :| :cry: :oops:

Até com pilotos "experientes" do Super Fantastico Trial !!! :( :twisted:

Deve ser a maldição do toco aniquilador de jipes... Cruz-Credo !!! :o :shock:

[ ] s e já levando uma Serra Elétrica ! :wink:

PS.: reparem que o cabeçudo vira a direção sempre para o mesmo lado, afundando cada vez mais... era só virar para a direita e dar ré ... ou colocar um bloqueio nesta tranqueira... digo CJ...! :lol:

tio
21/10/2005, 14:54
Tio,

Se pudermos ajudar com os problemas, avisa.... :o :wink:

Agora.... eu te falei que vc não tem mais idade para fazer Balé Clássico....!!! :roll: :lol:

[ ] s e melhoras... :concordo:

Agradeço a ajuda Flávio , mas o caso é que pifou uma máquina que terá que ser consertada amanha de qqer jeito e eu preciso estar presente , pois terá que estar funcionando na segunda feira,de qqer forma , ou perco o meu melhor cliente. :putz:

Não esva no balé.......foi o salto alto que quebrou :D

Ramiro - Bin Lôco
21/10/2005, 15:40
Caraka Tio pifar uma máquina numa sexta-feira véspera da Gincana!!! Ninguém merece... :putz: :parede: :parede:

Pena que voce não vai poder ir mesmo sem a Carmen Miranda!!! :putz: :putz: :putz:
Mas deixa que eu empurro o Serjão no atoleiro pra voce e como seu pedaço do pudim :twisted: :twisted: :twisted: !!!

extraterreno
21/10/2005, 15:51
Pudim!!! :o Que beleza. :wink:

Pitão
21/10/2005, 16:16
Caraka Tio pifar uma máquina numa sexta-feira véspera da Gincana!!! Ninguém merece...

Seria essa máquina uma espécie de CJ5 ? :mrgreen: :mrgreen:

Brincadeirinha... Amigo...Amigo...

[ ]s faltando apenas 16 horas para o início do MASSACRE AMARELO !!!

Luiz_akium
21/10/2005, 16:40
All.

To de olho neste tópico mas terei q me afastar até amanha pois terei muita louça e roupa para lavar , entaum até amanha !!!!!
Abraços

Luiz.

PS: Flavio as pracas eu arrumei !!!

tio
21/10/2005, 16:43
Quer que eu complete a merd@ ?.......enquanto estava aqui lendo as mesg , acabam de me roubar o carro....na porta de casa :parede: :putz:

[]s......indo pra delegacia fazer ocorrencia.

Minha avó já dizia.....qdo o urubu está de azar , até o de baixo caga no de cima

Oller
21/10/2005, 16:52
Tremei !!! :shock: :shock: :shock:

OS VERMELHOS ESTÃO CHEGANDO !!!!

Vcs estão prestes a conhecer o OUTUBRO VERMELHO !

[]s :mrgreen:

Oller
21/10/2005, 16:56
Quer que eu complete a merd@ ?.......enquanto estava aqui lendo as mesg , acabam de me roubar o carro....na porta de casa :parede: :putz:

[]s......indo pra delegacia fazer ocorrencia.

Minha avó já dizia.....qdo o urubu está de azar , até o de baixo caga no de cima

PQP ! :shock: :shock: :shock: :shock: Roubaram o carro ou o jipe ? Tinha seguro ? Que merd@ !!! :evil: :evil: :evil: :evil:

Manda detalhes da viatura, quem sabe alguém tem a sorte de encontrar...

[]s torcendo pelo melhor

extraterreno
21/10/2005, 17:15
PQP TIO, é muita zica cara. Não sei se desejo que encontre o carro ou não. Dependendo do estado do carro e tendo seguro mais vale não encontrar. :roll:

[]´s sem saber o que é melhor nesse caso.

Flavio Miranda
21/10/2005, 18:01
Oller,

Pensa bem... quem vai querer roubar um CJ hoje em dia ?!!??!? 8) :lol: :mrgreen:

Tio,

Espero que não seja o carro novo... :shock: e espero que ele tenha seguro...!! :(
Aí já põe mais uns trocos e compra um novinho.... :concordo:

Importante é a saúde da sua família estar OK. O urubu vc acerta no tiro...!!!
:twisted:
[ ] s

Luiz_akium
21/10/2005, 18:11
Oller.

Se fosse o Cj era só ir a pé até a esquina e pega-lo de volta !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . O unico trabalho seria ver oq quebrou arrumar fechar o capo , mas isso o Tio como bom Cjteiro tira de letra !!! :mrgreen:
Abraços

Luiz.

PS: Tio boa sorte nos seus 2 problemas !!! :concordo:

Flavio Miranda
21/10/2005, 18:12
All,

O Bob está numa corrida contra o tempo para achar uns doctos para uma viagem importante dele.
Se tudo der errado.... ele corre o risco de não participar amanhã....

Vamos torcer para que ele ache o que procura.

O Akium vai para o RJ agora e deve voltar de madruga para participar.

Os novatos podem se perder....

Por tudo isso e mais um pouco... Vamos ter paciência amanhã no ponto de encontro. Talvez até as 09 hs.

Grande abraço.... estou saindo AGORA para buscar o HB no estaleiro e estou sem Inet em casa...

O Ramiro/Teo/Lubento/etc.... tem meu celular se precisarem...

[ ] s e até amanhã as 08 hs no posto BR da Cantareira.

tio
21/10/2005, 18:15
Valeu pessoal......já estou de volta e,sem esperanças de encontrar.
O carro era um Logus velho....não tinha seguro........mas não tem problema......é lógico que estou p. da vida ,mas carro a gente dá um jeito.

boa trilha proceis

Teo
21/10/2005, 18:38
Pô Tio, que pena.

Mas, não desanime. Dê a volta por cima.

Em tempo:

Pessoal estou sem Zeca, portanto se alguem quizer ir tem uma vaga disponivel.(Pode me ligar no celular 9911-4173)

Abraços

nivtocaio
21/10/2005, 18:40
CABRAIADA não vou poder participar da gincana :( :( , pois tive que gastar umas latinhas a mais hoje :evil: :evil: , bom divertimento pra voceis, vou estar só de TOCAIA topico aguardando as fotos e os causos da gincana :concordo: :concordo: .[/b]

Teo
21/10/2005, 18:46
:putz: :putz: Putz, mais uma baixa :putz: :putz:

[]s

Oller
21/10/2005, 19:02
Realmente é mal que essa galera não vai poder ir :(

Bom, mas não vai faltar trilhas/gincanas/eventos. Na próxima o pessoal vai. :concordo: Não vamos desanimar porque a gincana vai ser 10 :dance: :dance: :dance:

[]s indo comprar carne pro churrasco 8)

paulo perini
21/10/2005, 20:55
Tio....é uma pena o roubo do carro.

Mas se fosse o Uno Mille original com pneus carecas que puxou o Engesa
que estava com o freio de mão puxado :putz: .... saberiamos a quem perguntar. :twisted:

[ ]'s sem gripe aviaria.

lubento
21/10/2005, 22:00
Depois de um longa sumida por estar participando de um Congresso desde 3ª a noite, cá estou de volta. :dance: :dance:

Tio: desejo realmente qu você encontre a caranga. Bola prá frente que atrás vem gente...

Bom pessoal:

Acabei de ver que o Trallha tá com o sapatinho furado. Vou consertar o bichinho agora... Espero que pegue, pois ele tá de castigo desde a trilha do verde...

Mas amanhã estaremos lá. Eu e o meu Super zeca - Sergio (O Fino).

Esse tempo não passa não?....

[]s

Teo
21/10/2005, 22:06
Lubento, ainda bem que pelo menos voce trabalhou a semana toda.

Alguem tem que fazer o trabalho pesado, né.

Então voce descobriu um pneu furado, e eu descobri agorinha um vazamento na T CASE, amanhã cedo tenho que achar um posto pra verificar o nivel.

E olha só a chuva que tá caindo :dance: :dance:

[]s

Gerson_nG
21/10/2005, 22:35
Pessoal,

Acabei de chegar e está uma PUTA CHUVA. Amanhã vai estar FOD@.

Estou na Zona Norte não muito longe da Cantareira e a quantidade de água que caiu vai deixar tudo um bosteiro só.

Oller
21/10/2005, 23:05
Galera, usando mais um termo das antigas: "a bruxa está solta"... :roll: :roll:

Lembram do meu post de ontem de manhã (a umas 8 páginas atrás :roll: ) que eu relatei minha odisséia com meus pneus ? Pois é, a besta quadrada do infeliz do idiota do inergúmeno que fez aquela vulcanização do meu pneu, devia ser borracheiro de jipe lá no Iraque :evil: :evil: Fui pegar meu carro hoje na volta do trabalho e o pneu tava no chão :parede: :parede: :parede:

Levei agora pro borracheiro e vai ter que vulcanizar a quente de novo, o que só ficará pronto amanhã lá pro meio-dia :putz: :putz: :putz:

Bom, infelizmente minha participação na gincana miou :( :( :( Espero que vcs se divirtam muito. Deixei um recado no celular do Téo mas amanhã ligo de novo para alguém.

Boa gincana pra vcs :concordo:

[]s

lubento
22/10/2005, 01:37
Oller,

Tenho um pneu Wrangler MTR 33 aqui em casa, além do estepe.

Vou te mandar uma MP com meu celular, pois eu posso te emprestar, já que os seus outros 3 pneus, são exatamente na mesma medida. Assim você pode participar com a gente.

Pra montar amanhã, é coisa de 10 minutos lá no posto que nos encontraremos.

[]s

Oller
22/10/2005, 09:58
Graaande Lubento,

valeu mesmo pela tentativa ! Agradeço muito teu companheirismo :concordo:
Se não fosse tua roda ser 6 furos e a minha 5 furos (ops) daria certo. :|

Bão, pelo menos o 1o. que chegar e acessar o fórum, poste um breve relatório. Com o dilúvio que caiu, o enrosco vai ser feio :twisted: :twisted:

[]s pronto pra 4a. etapa da gincana :concordo:

MANFREDI
22/10/2005, 12:34
Consegui terminar de ler as trocentas páginas de on-off - topic e me senti participando da gincana.

A galera lá se divertindo e infelizmente tô aqui trabalhando, :cry: :cry:

Meu companheiro de UMA trilha de novo sem ZECA, e eu aqui trabalhando, :cry: :cry:

As piscinas bem cheias com a chuva de ontem, e eu aqui trabalhando, :cry: :cry:

Pensando no Churras e Pudins no final, e eu aqui trabalhando, :cry: :cry:

Tendo que ir ao Shopping :x :x :x levar os pimpolhos no MacDonald :x :x :x

Espero que divirtam-se muito.

Grande abraço a todos

PS: Tiozinho que pena sobre o seu carro, espero que dê jeito logo.

Leri
22/10/2005, 22:06
22hs e nem uma noticiazinha de como foi essa etapa?

Kd os caras?

nivtocaio
22/10/2005, 22:34
22:35 e nada :pensativo: sei não.

tio
22/10/2005, 22:52
São 22:45......acabo de falar com o Pato pelo celular...acabaram de sair da trilha

pelo jeito o dia foi proveitoso :D :D

Muitas baixas na trilha , O Lubento destalonou (pra variar) e quebrou , varios fervendo , vários sem embreagem.....

[]s esperando fotos de relatos.....e morrendo de inveja

wilson ghetti
23/10/2005, 10:26
Caracas, são 10:24 e nada.........o caras devem estar cansados ......

[]'s aguardando noticias

Flavio Miranda
23/10/2005, 11:08
Cabritada,

Vou fazer um relato rápido e depois os colegas vão completando....

Em primeiro lugar..... a 3a ETAPA da GINCANA foi ... CANCELADA !!!!!!!!!!!!!!!! :o :shock: :shock: :shock:

Isso mesmo... Cancelada ..! :cry:

Dos 6 obstaculos que tinhamos para fazer, pelas 16 hs ainda estávamos no primeiro... :( Justamente naquela piscina grande que tinha previsto que ninguém passaria sem guincho.... :twisted:

Tudo começou com o querido Lubentão com seu jeito meigo de pilotar :lol: , abordar (ou seria pousar..!?) na entrada da piscina e de repente ouve-se um forte estalo misturado com o caracteristico som de um pneu 3K Guerra 35" destalolando... :pensativo: :shock: :oops:
Pra frente não dava, pois a roda esquerda não aprumava no trilho e o pneu ia sair da roda.... :roll:
Prá traz... só no guincho... :pensativo:
Puxado o Trallha um pouco para tras, tiramos o pneu e fizemos o Talonator Tabajara com a gasosa... :wink:
E ao verificar o eixo, constatamos que a homocinetica ou a ponta de eixo dianteira esquerda foi pro saco... :cry: :oops: :x :putz:
Depois de muito sufoco, tiramos o Tralha no guincho para frente.... isso contando com um penu traseiro esquerdo destalonando NO MEIO do brejo. :putz:

Dai prá frente meus amigos... foi um tal de nego tentando passar e colando embreagem, motor de arranque pro saco, motor do Branca rajando, e outros kitutes... :lol: Então resolvemos abortar a Gincana e darmos a volta com os demais jipes... :roll: :cry:

Como choveu muito na vespera, a trilha estava péssima... :? quer dizer... ótima... :mrgreen: e subir os CJs (sempre eles....!! :parede: ) pelas erosões em curva exigiu muito trabalho de equipe e guinchos e cintas e anilhas....
Neste momento, o Ramiro Eli perguntou as hs... 18:50 hs... eu respondi... :lol:

Dai pra frente foi acertar o churras, que prá variar estava ótimo, com pudim e tudo ! :dance:

E depois a operação rescaldo... levando os jipes até os locais de resgate de olho na temperatura que fazia uma vitima a cada 1 ou 2 km... parecia as fontes do Ibira... cada hora era um jipe que cuspia agua e vapor pelo capô...

:putz: Enfim, 01 hs de HOJE, cheguei em casa. :)

Pena que não conseguimos realizar a 3a Etapa pela soma das fatalidades, mas sem dúvida, valeu muito a pena, outra vez ! 8)

Chega que já escrevi muito... :lol:

Obrigado a TODOS e aguardem a 4a Etapa.. a última de 2005 ! :concordo:

[ ] 's

Oller
23/10/2005, 15:35
Carakas Flavio, a trilha tava pesada hein !!!! :shock: :shock: :shock:

Quantas baixas nas viaturas ! :shock: Espero que não seja nada muito sério com os jipes. Depois contem mais detalhes. Bom, o que importa é que rolou uma lama, churrasco, pudim, e com certeza deve ter rolado uns causos... Contem os causos detalhadamento pra gente poder chegar na 100a. página desse tópico :twisted: :twisted:

Meu pneu continua mó novela, rolo com borracheiro picareta e etc :evil: Tem um corte grande nele que não sei se vai dar pra recuperar, nem pra andar com camara talvez. Talvez eu tenha que comprar outro, aí lá se vai muuitas latas :roll: :roll:

[]s

wilson ghetti
23/10/2005, 15:59
É pelo diluvio que estava e está caindo era de se esperar, o importante que todos devem ter se divertidos, e esperamos as fotos....

[]'s curiosos...

Luiz_akium
23/10/2005, 16:21
All.

A coisa tava feia ontem ou melhor tava o Bicho !!!!! :twisted: :twisted: :twisted: .
Acordei ao meio dia pois naum tinha dormido ontem devido a minha viagem , mas foi beeem legal a galera se uniu como sempre e acabamos saindo todos da trilha e saboreamos o tao desejado churras e o pudim !!!
Abraços

Luiz.

Leri
23/10/2005, 17:39
Nem uma fotinho se quer, porra vcs querem matar agente de curiosidade!

Luiz_akium
23/10/2005, 18:03
Bando de véia Corocas !!!!

Em vez de irem ficam querendo ver fotos !!!! Ve se vao dá proximas veiz !!!!!
Abraços

Luiz.

Luiz_akium
23/10/2005, 18:14
Chatinhos vcs hein !!! :mrgreen: :mrgreen:

Oller
23/10/2005, 18:23
Agoooooora sim ! :concordo:

A piscina tava com lama na altura do capô ! :shock: Luiz, quantas jipes foram no final ? Pela fotos tinha bastante gente.

E as avarais das viaturas, como ficaram ? Agora que vc começou a postar as fotos, as véia coroca quer saber da estória toda :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]s

Teo
23/10/2005, 20:01
Fala Oller, tinha bastante jeep quebrado :( :( :(

E tinha bastante Jipe quebrado :( :( :(

Lubento - TRALHA - Quebrado (Ponta de eixo) - Na 1ª poça
Luiz Akium - SAMURAI - Inteiro
Samir - ENGESA - Quebrado (Embreagem colada) - Na 1ª poça
Walnei - CJ - Quebrado (Motor Rajando e fervendo) - Na 1ª poça
Atavil - CJ - Quebrado (Embreagem colada) - Na 1ª poça
CJ Amarela (desculpe não sei o nome) - Apagou na 1ª poça - Se Recuperou e foi embora antes do Churras
Henrique - SAMURAI - Inteiro até hora de ir embora. Ai Sem alternador e fervendo
Ramiro - SAMURAI - Inteiro até hora de ir embora. Ai Sem embreagem e fervendo
Flavio - SAMURAI - Inteiro até hora de ir embora. Ai começou a ferver. (Abortou)
Pato - SAMURAI - Inteiro (Abortou) - Na hora de ir embora temperatura sempre no maximo, mas não ferveu.
Paulo Perini SAMURAI - Inteiro (Abortou)
Teo - SAMURAI - Inteiro (Abortou)

Ai vcs vão falar que nós coxinhamos, tudo bem.

Porem quem iria resgatar e rebocar os companheiros quebrados??- Imaginem, dos 6 primeiros carros que entraram. 5 quebraram. E trabalhamos só até aqui, das 10 as 17hs.

O Ramiro Eli, levou rebocado desde a trilha até o alto da serra da Cantareira a Engesa do Samir :palmas: :palmas: :palmas: - Lá ele ficou esperando pelo guincho.

O Walney, mesmo rajando e fervendo, conseguiu chegar até o mesmo lugar e tambem esperar pelo guincho, junto com o Samir. (O CJ foi Valente, até onde pode :concordo: )

O Theo, rebocou, o CJ do Atavil, desde a trilha até o Alto da Serra da Cantareira. Lá ele deixou o carro para resgatar no Domingo com o mecanico. O Samurai rebocou o CJ na boa :lol: :lol:

Obrigado ao ET e ao primo dele o Flavio, que mandaram muito bem na trilha :palmas: :palmas: e ainda cederam o espaço no Condominio onde moram, pro pessoal esperar pelo guincho e mecanico :palmas: :palmas:

Acabou que, praticamente não tivemos trilha, mas trabalhamos e nos divertimos como se tivessemos tido. :D :D

Pena pelas baixas e despesas que o pessoal vai ter. :( :(

Mas valeu muito o sabado. :palmas: :palmas:

Abraços

lubento
23/10/2005, 20:17
Algumas fotinhos

lubento
23/10/2005, 20:25
+fotos

lubento
23/10/2005, 20:33
Bom pessoal,

Pelos relatos e fotos vocês viram que o negócio não tava fácil não.

Os samuraiqueiros, desta vez se valeram de uma tática anoréxica. Eles resolveram discriminar os gordinhos de "tala larga" (lembra desse termo, junto com os vidros bolha?) :lol: . Já consultei meus advogados para impetrar uma ação de discriminação. :twisted:

O Trallha tá sem embreagem, sem tração dianteira, com o semi eixo dianteiro quebrado e outras coisinhas que ainda nem descobri. Nada que uma internação em UTI não resolva em uma semana. :putz: :putz:

No mias, quero agradecer atodos por mais um momento de coleguismo e muita diversão. Valeu mesmo hein pessoal. :palmas: :palmas:

[]s

Pitão
23/10/2005, 20:57
Fala aí Galeraaaaaaaaaaaaa!!!

só agora tô parando prá ver. Passei o dia no rescaldo do Samuka que também vai precisar de um spa com muita hidromassagem, banho de sais e cremes revigorantes.

Mas em alguns dias estará pronto prá outra.

Bom, sobre a gincana/trilha de ontem, só posso dizer que foi 10 :palmas: :palmas: .

Muito obrigado àqueles que me deram uma mãozinha, em especial o Flávio que me levou na sua traseira :shock: :shock: :shock: até o alto da serra. Valeu Flavião :palmas: :palmas: .

[ ] a todos ainda com barro nas unhas

ednei
23/10/2005, 21:19
ê ê, tava bom sabadão heim,

pena que o lesmão tá na UTI, :parede: se não era eu e o Lery de novo, pensamos até de ir pro churras, mas ficamos em dúvida... ainda bem que não fomos....se não não ia dar nem pra chegar na entrada.

valeu as fotos, mas essa tá fraco de foto, precisa aumentar os detalhes. :pensativo:

Só fico lembrando do Gatorade, do sogro do Samir..... :twisted: que deve ter trabalhado pra caramba, do mais grande abraço a todos e esperamos a próxima :dance:

Marcelo
23/10/2005, 22:31
CJ Amarela (desculpe não sei o nome) - Apagou na 1ª poça - Se Recuperou e foi embora antes do Churras
Opa!! Esse sou eu!! :concordo: :concordo:

Na verdade o Hefestos estava indo bem, mas numa poça beeeeem antes de encontrar a pessoal, o bicho apagou por causa de água no distribuidor. :evil: Secamos e seguimos em frente até encontrar a galera. Mas depois desse banho no distribuidor, ele ficou muito "manhoso" pra pegar algumas vezes, mas nada que um pouco de WD, insistência, duas velas pretas e um pouco de sal grosso não resolvesse. :wink: :wink:

Falando em sal grosso, desculpa ao pessoal por não ter ficado no churras, mas tinha um compromisso pra depois da trilha, e obrigado para aqueles que tiraram aquele moooonte de jipe pra eu poder sair. :concordo: :concordo:

[s] trilheiros,

Sergio Henrique
23/10/2005, 23:34
All,

Àqueles que não foram, só posso dizer que perderam uma PUT@ gincana, ou seria
trilha, ou seria passeio, sei lá :pensativo: :pensativo: :pensativo: , o que sei é que o sabadão estava
pra lá de bom :concordo: :concordo: mesmo com todos os imprevisto (e olha que foi o
que mais teve).
Os problemas com o Troller, os Cjs, o Engesa e alguns Samucas foram pequenos
mediante o prazer (e trabalho pra c@cete, principalmente pros zecas) e alegria :dance: :dance: que tivemos.
É pena que nem todos ajudaram nos momentos difíceis :twisted: :twisted: (a tia da avó que é
irmã da mãe da tia da avó) ou, resumindo, a tia do Luiz Akiun que pode ser comparada ao
Engesa (lembra tia) mas, Luiz, fala pra ela que a presença dela foi importante, senão
pra quem eu ia pedir o papel que tinha acabado quando eu estava atrás do último samuca
quase no final do churras, lembra :?: :twisted: :?: :twisted: :?: :twisted: .
Em resumo, tudo o que aconteceu desde o primeiro destalonamento do tralha, foi
muito melhor :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: do que qualquer segunda feira de serviço.
Obrigados à todos, e espero que a próxima seja melhor ainda.

[]'s (e passando de Sergio Henrique pra Serjão, como fui chamado o dia todo).

Serjão

Ramiro - Bin Lôco
24/10/2005, 00:14
FalaÊ Galera!!!

Nada melhor do que "postar"atrás do Serjão!!!
Depois de uma longa ausência deste tópico e moidinho da "silva" tô aquí apenas pra reforçar o que os amigos já disseram: A Gincana que deixou de ser pra virar trilha foi "show de bola" mesmo não saindo como esperávamos. Mas o que valeu mesmo e como sempre acontece foi os espirito de amizade companheirismo e tiração de sarro de toda a galera que a cada trilha ou etapa da gincana aumenta mais!!!
Desta vez a bruxa tava solta, a começar pelas desistencias de última hora dos amigos competidores Bob, Oller e Tocaio e dos juízes Tio e Cris. Já na subida da serra, antes de chegar na trilha o Samuca do Pato ferveu, o Samuca do Flavio estava com o coletos do escap trincado e o meu Samuca com a aceleração instavel e rateando. Então daí já dava pra prever que quando os Samucas zebram os outros então já viu né :twisted: :twisted: :twisted: !!! O resto o pessoal já relatou o que aconteceu!!!

Walnei espero que o motor do "mesa" não tenha aconetecido nada de grave e que ele esteja logo pronto pra voce finalmente estrear os sapatinhos novos (acho que foi aquelas rodas cenoura que deram uruca)!
O meu "preto veío" entrou quente e saiu fervendo, nada que uma Wap no radiador não dê jeito. Já a embreagem depois de andar uns 12 km trocando marcha no tempo eu e o Flavio paramos num posto na Dr. Zuquim lavamos a caixa seca com uma mangueirada e beleza a embreagem voltou!!! :concordo:

Enfim obrigado a todos pelo maravilhoso sabadão que mais uma vez me proporcionáram e fica o convite a todos que não puderam ir nessa que venham na próxima etapa que o Cabrão está preparando com surpresas!!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

[]'s esperando + + + + + + fotos!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ramiro - Bin Lôco
24/10/2005, 00:20
Ah! Lubento,
nos próximos levantamentos prometo levar uma trena pra gente medir a largura dos obstáculos pra saber onde passa e onde não passa o Tralha (não temos culpa de voce ser tão largo) :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Luiz_akium
24/10/2005, 00:48
All.

Desculpe naum ter esperado mas o Incardidu tava fervendo e depois de ligar avisaram q estavam no Condominio do Et ajeitando os jipes !!!! Hj o Incardidu naum ligou mas deve ser Automatica nada q uma boa mangueirada naum resolva !!!!
Abraços

Luiz.

MANFREDI
24/10/2005, 10:24
Galera,

Isso sim é T R I L H A pra Z E C A se divertir. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Espero que a 4a Etapa seja em dia que não tenho consultório.

Vocês não levaram GELO pra acalmar o fogo e dar uma esfriada nesses Samurais :?: :?:

Grande abraço a todos

extraterreno
24/10/2005, 10:25
Buenos Dias a todos, sem muito para completar pois o pessoal já andou comentando o acontecido... SAMIR o cara do guincho já conhecia o ABC? :lol:
Muito sarro o Samir tentando convenser alguém que tivesse com o jeep funcionando a ir conhecer o ABC, apelou para tudo, pizzaria com a melhor pizza de sampa, noite com céu estrelado... :lol: E o pior ainda estava por vir... Quando derrepente estavamos eu e o Atavil conversando, quando chega o Samir chavecando o Atavil: - Cara vc conhece o ABC? É muito show tem umas baladas boas... bla bla bla... Quando depois de uns 5 minutos o Atavil se convenceu e até iria com ele. Só que o Samir se esqueceu que o Jeep do Atavil já tinha parado de funcionar no primeiro obstáculo também. :parede: :putz: Caraca, quando o Samir percebeu foi só risada... :lol: :lol: :lol:

Pessoal quanto a utilização do condomínio para deixar as viaturas em um momento de precisão, estamos a disposição. O Pato tem meu número de celular, qualquer coisa é só ligar e faremos o que for possível. :concordo:

Para os que não foram perderam um grande exemplo de amizade e união. Vôces que não foram perderam vários tombos, a tia da irmão da sobrinha da vizinha que tinha um cachorro que era um parente distante de alguém que não lembro quem, que não mexeu uma palha e o Sérjão azucrinando ela :lol: :lol: :lol: (brincadeira ela ajudou no que pode) Mas que era legal ver o Sérjão zuando ela, isso era :dance:

Vamos começar então o ensaio fotográfico? :wink:

extraterreno
24/10/2005, 10:30
Assim que eu descobrir como inserir fotos aqui, eu coloco. Inclusive o vídeo do talonamento de pneus Tabajara... Alguém pode me ajudar com um passo a passo? :pensativo:

Samir Abib
24/10/2005, 10:36
E ai pessoal,

Tudo certo na volta de guincho. Pelo menos eu fui o primeiro a ser descarregado .... depois o guincho seguiu com o Branca ... deve ter dado tudo certo tambem.

Apesar dos pesares .... o sabado foi joia, divertido. Ainda nao parei pra ver a embreagem, mas acho que uma boa "mangueirada" vai resolver. Se nao resolver e eu tiver que trocar a embreagem .... ai vou rever meu conceito sobre o sabado "joia" .... :lol: :lol: :lol:

Agradecimentos: Ao Lubento e Ramiro Eli que fizeram trenzinho pra me tirar da trilha, e depois ao Ramiro Eli que me levou ate o condominio. Alias, aqueles dois caras do condominio que cederam o espaco para colocarmos os jeeps desativados .... aos tiozinhos da portaria, que deram o telefone do guincho ... ao guincheiro que segurou o meu cheque pra 15 dias ... ao meu primo paulinho que fez questao de esperar o guncho chegar pra ir embora ... ao Pato que me deu uma coca-light quando eu ja tava pra morrer de sede ... a todo o pessoal que se dispos e vir conhecer o ABC ... ao Walney meu companheiro de guincho ... a minha familia que me deu toda a forca pra seguir em frente quando eu liguei avisando que o engesa tinha quebvrado .... ao meu pai e minha mae ... e a todos voces.

Seguem umas fotos ai ... nao tem muitas pq vcs sabem ... tb nao teve trilha .... :lol: :lol: :lol:

Oller
24/10/2005, 10:38
Em resumo, tudo o que aconteceu desde o primeiro destalonamento do tralha, foi
muito melhor :palmas: :concordo: :palmas: :concordo: do que qualquer segunda feira de serviço.
Serjão

Serjão, apesar de eu não ter ido na trilha (e tb não te conhecer), acho que vc resumiu o espírito da trilha. Com certeza a pior trilha é melhor que o melhor dia de trabalho :concordo:

Agora, tirando os jipes que já estavam com algum problema antes de entrar na trilha, fiquei curioso porque tantos tiveram embreagem colada, problemas de motor, etc. Quando atolaram na 1a. "poça", os carros não foram guinchados ? Forçaram muito a viatura na tentativa de sair sozinho ? Ou não tinha nenhum jipe em condição de guinchar o outro ? Só estou tentando pensar aqui com meus botôes se não é possivel minimizar estes danos para outras trilihas :pensativo: :pensativo:

[]s tb aguardando mais fotos e relatos

Samir Abib
24/10/2005, 10:50
hahahahahahaha ....

ET, o guincheiro ja conhecia o ABC ... ai eu tive que pagar mesmo :lol: :lol: :lol: :lol:

Pitão
24/10/2005, 11:05
Já consultei meus advogados para impetrar uma ação de discriminação.

Muito cuidado Dick Lubento Vigarista pois a sua sorte pode mudar. Vc. fica culpando nossos Samurais mas todos já sabem que seu objetivo é destruir a trilha para os que vem atrás, e quando não consegue, como aconteceu no sábado, manda o seu gerente de trilha, Sérgio Muttley Henrique, ficar com a pá destruindo e dificultando ainda mais os obstáculos.

Para os Samurais até que isso não é problema, mas os pobres CJ's... :twisted: :twisted:

[ ]s

extraterreno
24/10/2005, 11:08
Acho que aprendi a inserir fotos... :wink:

Ramiro - Bin Lôco
24/10/2005, 11:14
Oller, meu véio!

No meu entender foi uruca mesmo, pois ninguém forçou seu jipes, com exeção do Lubento que deu uma de Daiane dos Santos e tascou um triplo twist carpado antes de entrar no atoleiro (só faltou o "brasileirinho")!!! :dance: :putz: :dance: :putz:

Já vi Engesas, CJs, Samucas e troller entrarem em atoleiros muito mais punk que este e passarem sozinhos ou com ajuda e não acontecer nada de mecanica ou ferver! Mas tem dia que de noite á assim mesmo!!! :parede: :parede: :parede: :parede:

extraterreno
24/10/2005, 11:31
Pena que a maioria das fotos tem mais de 250kb... Tem muito mais fotos aqui comigo. Alguém tem dica de como reduzir o tamanho sem perder qualidade?

lubento
24/10/2005, 11:45
Caro ET,

Deve haver meios masi ortodoxos usando programas especificos. Mas eu faço o seguinte:

Seleciono as imagens que vou postar (apertando control e clicando em cada imagem). Depois clico o botão direito do mouse em "enviar para" clicando em seguida "destinatario de correio". Aí o sistema vai te parguntar se deseja reduzir as imagens e vc confirma. Com isso o outlook vai te montar um e-mail anexando todas as fotos já reduzidas. Você não precisa enviar o e-mail. É só salvar as imagens em local especifico e iniciar o processo de anexação no forum.

É tupiniquim, mas funciona.

[]s