Pois bem Cabras....
Passadas as 2 Etapas da 1a Gincada, partimos para uma nova fase onde temos de decidir pelo local e data da 3a Etapa....
De cara, eu sugiro a região de Alphaville, por ser perto de SP e com uma variedade de trilhas e obstaculos que bem cabem à Gincana.
Mas as sugestões são muito bem vindas...!!!
No geral a equipe Azul esta na frente, mas a Amarela está à menos de um simples uso de equipamento/acessório para empatar ou assumir a dianteira... Fora que a Vermelha vem com força total e a Verde, certamente vai se recuperar e pode correr por fora...!!
Nas proximas msgs vou postar as instruções válidas para a 3a Etapa e que poderão sofrer as alterações que vcs sugerirem (dentro do prazo) e que vão nortear nossos daqui para a frente...
Aproveito para, desde o início, renovar o cobvite para os nossos juízes, Teo, Barioni e Cris, e que nos ajudem nesta tarefa de equiparar a 'disputa' com a marcação dos tempos e tomada de decisões.
Sim... !!! porque nesta 3a Etapa, os JUÍZES é que vão definir os rumos, tempos e obstáculos válidos... enfim... o resultado da Etapa !
Sempre, Sempre, Sempre... vamos privilegiar o espírito familiar e de amizade do grupo... a diversão da Gincana é algo que só nos acrescenta !
Vcs que já estiveram em uma das Etapas, sabem do que eu estou falando...
A todos os amigos do Fórum, reforço o convite para nos acompanhar !!!
[ ] s