x
Convex Datacenter
  • Meu 4x4

    CADASTRE SEU VEÍCULO AQUI
  • Troller TX4 é anunciado, além do cambio automático, saiba o que mais inclui nesta versão "Extreme"

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil.png

    Enfim, a Troller conseguiu atender aos pedidos dos "Troleiros" e apresentou não só um modelo equipado com cambio automático, mas um modelo com 'revisão geral' ao pé da letra. Itens considerados indispensáveis para qualquer proprietário, da marca agora vem de fabrica nesta nova versão que promete conquistar novos corações abandonados pela falta dos dois pedais apenas.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-trollertx4-1.jpg

    Que o jipe é bom de trilha, não há duvida, com cambio automático deve ser ainda melhor, já que o Ford Ranger possui fama de ser a picape mais bruta no off road e a maioria é equipada com o mesmo cambio automático de 6 marchas que agora equipa o TX4 (o X é abreviação do Extreme). Pedido antigo para quem tem ou gostaria de ter um Troller.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil-3-.jpg

    O anuncio foi feito durante o Troller Brasil Festival, onde reuniu mais de 500 participantes neste final de semana. O lançamento do oficial TX4 ocorrerá no final deste mês e as vendas no mês seguinte, dezembro.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil-7-.jpg

    Uma aposta tendenciosa é ser 'bi-color' trazendo várias peças na tonalidade Azul Naval – incluindo grade dianteira, capô, teto, tampa traseira, pára-choques, estribos e snorkel –, sempre combinada com uma das três opções de cores: Marrom Trancoso, Verde Maragogi ou Prata Geada.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil-9-.jpg

    Na parte mecânica, o modelo introduz como novidade o diferencial traseiro blocante com acionamento elétrico, que aumenta a performance em pisos irregulares, transmitindo torque contínuo para as rodas mesmo que uma perca a aderência, de modo a garantir máxima tração.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil-1-.jpg

    No pacote de acessórios, o TX4 inclui itens como pára-choques dianteiros em aço e faróis auxiliares de LED Hella. O interior também conta com acabamento personalizado e novos itens de conforto.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil-5-.jpg

    “O TX4 é um modelo que dá seqüência à ampliação da linha Troller, com novidades que diversificam as possibilidades de uso do veículo sem abrir mão da sua essência off-road”, diz Demétrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller. “Ele foi totalmente desenvolvido em sintonia com os desejos dos clientes da marca, que são apaixonados por aventura e valorizam sobretudo a personalização, a robustez e a capacidade de ir mais longe que ela oferece."

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil-4-.jpg

    Depois de muito tempo convivendo com os Trolleiros, puderam perceber que havia um chamado para que a marca inserisse o cambio automático e renovasse outros itens que até então eram substituídos por terceiros logo após a aquisição, como por exemplo os pára-choques.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil-6-.jpg

    O TX4 agora já sai com os pára-choques em aço e base para guincho na dianteira, além de engate de reboque na traseira. Estribos laterais resistentes e funcionais completam. Snorkel nele deixa de ser acessório e virá de série.

    CÂMBIO CLARCK 5 M NO MOTOR ORIGINAL 6CC-troller-tx4-4x4-brasil-8-.jpg

    Com isso tudo, devem ganhar um pouco mais de fôlego para irem adiante. Me parece que deverá custar algo em torno de 167k. Será? Vamos aguardar o anuncio no lançamento.


    Flávio Verna _ Insta: 4x4brasil e flaviostm
  • Jipe Clube

    Parceiros de estrada