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Convex Datacenter
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  • #13



    De fato, impressionante.

  • #14
    Muito obrigado pessoal.
    Com certeza absoluta garanto que este CJ5 esta como se estivesse saindo da agencia. Perfeito mesmo.
    Forte abraço;
    ZIER.

  • #15

  • #16
    Usuário Avatar de Robertux
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    Parabéns pelo Jeep, maravilhoso!
    Quem sabe um dia consigo deixar o meu próximo disso.

    Quanto ao fabricante é realmente Willys, a Ford apenas comprou a Willys em 1968, mas no sistema do DETRAN provavelmente não deve ter cadastrada Willys, apenas a Ford/Willys, por isso todos os jeeps, mesmo os importados da década de 1950 saem no documento como Ford/Willys.

    Quanto à originalidade esse Jeep tem 3 problemas que eu, olhando rapidamente constatei:
    1) O volante do 66 é três ráios mas é um pouco diferente desse.
    2) O estepe fica realmente no lado direito
    3) O estribo é diferente.

    Esses três problemas são facilmente resolvidos, visto que essas peças são fabricadas até hoje. Você encontra tanto o volante, como o suporte do estepe, como os estribos novos, exatamente iguais aos originais, na maioria das lojas especializadas em peças para jeep.

    Eu não sou especialista, mas a meu ver, feitas essa pequenas correções esse jeep consegue placa preta.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #17
    Usuário Avatar de Boaventura
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    Robertux...

    Pensar que o seu ta indo para este caminho eim...

    Zier já te parabenizei no tópico do M38, mas para deixar regitrado parabéns pela viatura... fiquei com vontade de ter um CJ5 original amarelo...hehehe

    Abraço e sucesso na venda!!!!
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #18
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Quanto ao fabricante é realmente Willys, a Ford apenas comprou a Willys em 1968, mas no sistema do DETRAN provavelmente não deve ter cadastrada Willys, apenas a Ford/Willys, por isso todos os jeeps, mesmo os importados da década de 1950 saem no documento como Ford/Willys.
    O meu é 1967 e no documento consta FORD/JEEP!




    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Esses três problemas são facilmente resolvidos, visto que essas peças são fabricadas até hoje. Você encontra tanto o volante, como o suporte do estepe, como os estribos novos, exatamente iguais aos originais, na maioria das lojas especializadas em peças para jeep.
    Eu tenho um suporte de estepe lateral aqui pra vender!


    []'s e parabéns pelo Jeep, muito bonito!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #19
    Valeu. Obrigado mesmo.
    Um forte abraço a todos.
    Quanto a estes 3 detalhes, vou proceder e logo atualizarei com novas imagens.

  • #20
    Banido
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    só pra complementar, eu tive uma rural overland willys 1964.

    constava no documento exatamente isso, willys / overland (ou o inverso, nao me lembro bem pois já a vendi)


    mas quando renovei o documento em 2002, ele veio constando ford/willys.

    e o campo de potencia do motor, estava em branco.

    Abraços

  • #21
    Usuário Avatar de Boaventura
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    Nem precisa!!!!

    Zier... no stress são pequeninos detalhes.... Se quiser mesmo... o volante seria legal.. mas de resto está 10!!!!

    []´s
    Rafael Boaventura
    EX - Jeep 1951
    http://www.youtube.com/watch?v=MuD0fPL3oq0

  • #22
    Usuário
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    Detalhes...

    Citação Postado originalmente por Ederson Zier Ver Post
    Valeu. Obrigado mesmo.
    Um forte abraço a todos.
    Quanto a estes 3 detalhes, vou proceder e logo atualizarei com novas imagens.
    Pode me ajudar quanto a uma tabela de cores ORIGINAIS da Ford para o modelo 1983... Pois o meu vai trilhando o mesmo caminho da originalidade do seu mas, vivo esbarrando em detalhes que me matam. Outra coisa se você puder me informar um site onde eu possa conseguir ver fotos do interior do capo do Jeep Ford 83 eu agradeço!


    O seu ficou lindo!


    Meus parabéns!

  • #23
    Zier,

    Se quiser eu tenho os estencils pra pintar a tampa traseira com aquelas inscrições originais da década de 60 ("W.O. DO BRASIL", "INDUSTRIA BRASILEIRA" E "TRAÇÃO NAS 4 RODAS"). Se tiver interesse posso te mandar os arquivos do coreldraw, vc manda plotar em adesivo e pinta a tampa. Deu um p. trabalho pra fazer estes estencils, demorei muito a achar um jeep com a pintura original pra copiar (primeira foto), mas o resultado na tampa do jeep ficou perfeito, diria até melhor do que era feito na fábrica, conforme vc pode ver na foto.

    Sem querer ser chato , quando comprei o meu 1966 (coincidência) o proprietário - que comprou ele 0km - me disse que todo jeep fabricado em 1966 era verde, assim como o que eu havia adquirido. Desconfiado, procurei a tabela de cores da Willys de 1966 e descobri que naquele ano foram fabricas somente duas cores: cinza e verde petróleo.

    Quando fui repintar o jeep, não consegui catálogo algum que pudesse reproduzir o tal verde petróleo, então peguei o capô, o lixei por baixo (onde nunca pegou sol e queimou a pintura), com lixa beeeem fina, dei polimento e entreguei a um técnico da Lazzuril pra reproduzir aquele tom. Deu trabalho, mas o tom da cor ficou idêntico o original.

    Aliás, fui bem chato na reforma do meu 1966. Se quiser algum material ou tiver alguma dúvida pra deixar o seu o mais original possível basta escrever que eu terei o maior prazer em ajudar.

    Quanto ao documento, a culpa é dos Detrans, que cadastram no doc o que querem. Tanto o meu Willys 1966 quanto meu Ford 1977 constam do doc como "FORD/JEEP". Fazer o quê...

    Abraço a todos!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00276.jpg   -copia-de-dsc01544.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Duda Lopes
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    Mingaiver,

    Abre um tópico para as suas Viaturas, aqui nóis adora vê retrato.

    [].

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