x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 151

Tópico: Troller 4 portas

  • #13
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49



    Citação Postado originalmente por HansKronit Ver Post
    Rapaz e ai´quando vamos ter a honra da tua presença em uma das expedições dos Jipeiros de Cristo? O Laurence tem sonhado com uma expedição no Amazonas.
    Abraços
    Tenho muita vontade de participar tb, fiquei com uma santa inveja agora que vão fazer o reconhecimento la no tocantins, mas ainda é bem longinho daqui.

    Se for rolar algo no Amazonas eu to dentro !

    Tem msn ai, me adiciona pra gente nao tumultuar o tópico: elmer_jeep arroba hotmail.com

    []'s

  • #14
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Concordo plenamente que é montagem..

    Na minha opinião não seria inteligente fazer um protótipo com a carroceria antiga

    Seria bom! Mas não creio.... Agora não!

  • #15
    O tão falado Troller 4 portas, na minha opinião, será o mesmo carro, apenas com duas meia-portas traseiras, do tipo das que existem no FJ Cruiser, ou seja, apenas para facilitar o acesso ao banco traseiro.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #16
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Photoshop por fotoshop, o troller do forum é melhor, bem mais bonito.

    Só não lembro o tópico.

  • #17
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    O que tem de novidade é que a Ford renovou os convênios com o governo do estado do Ceará, e que nesta renovação conseguiu desconto de 99% dos impostos, vai pagar só 1%... Em contrapartida fez a promessa de produzir aqui em Horizonte, sede da Troller, mais um veiculo, uma picap e provavelmente um caminhão...

    Desta forma, o governo do estado não seria tolo de dar tanto desconto por nada... Ai tem coisa então....

    Sabemos que podem prometer e não cumprir, mas a cada dia que passa está mais dificil fazer isso por aqui.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #18
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Se é pra fazer um 4 portas bem feito, que se copie (de novo) o wrangler....

    Muito estranha essa montagem!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    69
    Posts
    113
    Agradecimentos: 3
    Olhando bem a imagem, não me parece que seja montagem não. O ponto principal que estão alegando mostrar que é montagem (a sujeira na maçaneta), não é sujeira. É o reflexo do sol na cavidade do botão da maçaneta. Este protótipo foi feito provavelmente entre 2007 e 2008, onde a maçaneta usada era da Fiat, e tinha uma cavidade (baixo relevo) no botão. O reflexo do sol na parte inferior desta cavidade dá exatamente o efeito que mostra na foto.

    Se for mesmo um protótipo, espero que entre em produção. Exceto pelo preço, que acho que seria bem salgado, o carro ficaria excelente.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por John1532Jr Ver Post
    Olhando bem a imagem, não me parece que seja montagem não. O ponto principal que estão alegando mostrar que é montagem (a sujeira na maçaneta), não é sujeira. É o reflexo do sol na cavidade do botão da maçaneta. Este protótipo foi feito provavelmente entre 2007 e 2008, onde a maçaneta usada era da Fiat, e tinha uma cavidade (baixo relevo) no botão. O reflexo do sol na parte inferior desta cavidade dá exatamente o efeito que mostra na foto.

    Se for mesmo um protótipo, espero que entre em produção. Exceto pelo preço, que acho que seria bem salgado, o carro ficaria excelente.
    Boa noite John,

    Esse Troller é uma montagem como ja dito anteriormente, que por sinal de muito bom gosto a pessoa que fez. Se vc olhar a foto dele, verá que a porta trazeira tinha o mesmo adesivo, porém foi apagada com a tinta, pode perceber a mancha. Mas está muito bem feito.
    Abs

  • #21
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite John,

    Esse Troller é uma montagem como ja dito anteriormente, que por sinal de muito bom gosto a pessoa que fez. Se vc olhar a foto dele, verá que a porta trazeira tinha o mesmo adesivo, porém foi apagada com a tinta, pode perceber a mancha. Mas está muito bem feito.
    Abs
    Montagem com certeza...
    Além dos pontos cidadoes...vejam tbm a sujeira no apoio dos pés das portas (lado esquerdo)... e a mesma tanto na porta dianteira e traseira
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #22
    Usuário Avatar de silvio luis
    Entrada
    01/07/2009
    Idade
    64
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Camaradas,

    Mesmo sendo montagem achei bem interessante a proposta e creio que em breve teremos algo nessa linha, só espero que não venham com um travecotroller.
    T4 Zangão

  • #23
    Certeza que é montagem.
    Pessoal , olhem na capota dele , a divisória , o que seria isso , falha do Photoshop???
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • #24
    Fotinhas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troller 4 portas-troller-4p.jpg  
    MINHA ASSINATURA ESTÁ DE GREVE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade