Postado originalmente por
JORIS
quem não conhece o troller, pode até achar que o ponteiro da temperatura tá quebrado, pois depois que atinge a temperatura de trabalho não se move nem a pau, nem sobe nem baixa, tanto os 2.8 como os 3.0! é realmente um ótimo sistema de arrefecimento e também motor de sobra hehehe!
AKPG eu também puxo sempre meu Willys, dentro da cidade até esqueço que tô puxando o "idoso" tem hora que quase arranco o parachoque do "idoso", más na estrada tem de tem mais cuidado, uma vez estava puxando minha carreta na ranger (tanto a carreta como a ranger estavam vazias), numa estrada de piçarra, tinha chovido e estava molhada com vários buracos pequenos que aqui chamamos de "boca de pilão", aqueles bem chatos e que fazem as trazeiras das picapes pular, de uma hora para outra a carreta empurrou a ranger, me deixando em 90º com a estrada, só não causei um acidente porque a estrada não tem movimento e tem bastante espaço nas laterais, de forma que consegui trazer a ranger para a trajetória normal! más deu pra aprender que quando estamos puxando devemos redobrar os cuidados, principalmente em casos de precisar frear forte! ou desviar de algo, que no caso de estar puxando o willys por exemplo, não dar pra desviar de nada, pois ele puxa a traseira do troller com facilidade!
amigo outra coisa essa tua carreta não deveria pagar taxa do detran não, deveria pagar era taxa ferroviária! kakaka! vc deveria parar de chamá-la de carreta e adotar vagão! o danada ignorante!
[]´s.