x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    41
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0

    Duvida - Bloqueio no Troller 3.2 (dianteira e traseira)




    Boa noite aos amigos,

    Estou aos poucos equipando conforme necessidade o meu T4 3.2.. sendo assim, o proximo investimento que tenho nos planos é um bloqueio 100%.. ja vi a diferença de um carro com e sem bloqueio e é absurda..

    Pois bem... minha idéia é a seguinte:

    - Colocar o bloqueio 75% da traseira (original) na dianteira (dois mecanicos ja recomendaram esse setup) e instalar um 100% eletronico na traseira (eaton).

    Minhas dúvidas são:

    - Como que fica a dirigibilidade com o uso do bloqueio 75% na dianteira? Terei algum problema rodando no asfalto, fazendo curvas, manobras e afins? Pneus gastarão muito mais? (considerando que as pontas de eixo estejam engatadas.. gosto de usar a 4x4 quando pego muita chuva em viagens.. e gostaria de continuar desta forma)

    - No caso do bloqueio 100% da traseira.. vi diversos relatos falando dos cuidados que tem que ter para nao ter quebra.. que se acionar no asfalto e patinar ja era.. o conjunto original fica tão sensivel assim com o bloqueio? (uso os BF mud 33)

    - Desculpem a pergunta por até parecer meio "leiga de mais".. mas como removerei o bloqueio da traseira e deixarei apenas o 100% com acionamento eletronico.. o carro sem acionar o 100% ficará "pior" que o original correto? Gostaria que se possivel, colocassem seus relatos da forma que utilizam o bloqueio.. se acionam em qualquer estrada de chao, se usam apenas em situacoes extremas,... coisas do tipo.. qualquer experiencia compartilhada é bem vinda..

    Grande abraço a todos.

    Baron

  • #2
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    55
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Baron, uso 100% automático (Yukon Spartan) na dianteira, nunca usei no asfalto, na terra pode andar sem medo, não influencia na direção, apenas deixa a direção um pouco mais pesada. Em curvas, maior velocidade em 4x4h não ouço nenhum barulho... Em trilha travada, quando manobrando ele estala e alto, mas dá para manobrar sem problemas... Tem que dosar o pé para evitar quebras de homos e semis e aprender a usar...
    100% elétrico no diferencial traseiro, significa que em asfalto fica aberto, ou seja, vc perde a ajuda do 75% original e nas curvas com piso molhado o jipe fica mais ''arisco'', com tendencia a sair de traseira, mas vc também se acostuma e aprende a entrar e sair das curvas...
    Mas como vc mesmo disse o jipe só é 4x4 com bloqueios, e eles fazem toda a diferença.
    Não gosto de judiar à toa do jipe, por isso coloquei os bloqueios, enrosquei ... ligo, passou ... desligo. Não passou : Guincho!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #3

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. bloqueio e-loker dianteira troller
      Por AMGOLDONI no fórum Troller
      Respostas: 70
      Última resposta: 27/02/2015, 00:23
    2. Traseira do troller mais baixa que a dianteira....
      Por lourencobenedetgt no fórum Troller
      Respostas: 16
      Última resposta: 23/04/2014, 21:18
    3. Bloqueio F100 na dianteira e traseira
      Por Marcos Palotta no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 17/09/2011, 11:18
    4. Lock Right na dianteira ou traseira ???
      Por Ricardo Piovan no fórum Jeep Willys
      Respostas: 19
      Última resposta: 04/08/2011, 21:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade