x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 55
  • #37
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Outra coisa, ele e compacto, sabem o peso?

    e que talvez minha Mae o traga pra mim, dependendo do tamanho e peso, não quero que a RF a incomode na alfândega devido a ele.
    Ele é bem compacto, pesa uns 3 kg, são 4 peças tipo engrenagens, umas molinhas e um cilindro de metal, tem um aqui para vender: Bloqueio importado USA para Troller da Aussie....

    Faz um pouco de barulho em curvas, mas curva bem, como só andei em baixa velocidade com a dianteira ligada, não sei informar como é a dirigibilidade em velocidades maiores que 30 km/h....

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #38
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Exato. Mas quando estiver ligada...

    Fala Homero, tudo bem..

    Tenho uma duvida, talvez vc ou outro forista saiba responder.

    Retirei o bloqueio original porcaria da traseira e coloquei um Eaton Truetrac 75%, uso o carro no dia a dia e não faço trilhas, mais passeios ou trilha leve.

    Ficou muito bom essa alteração inclusive no asfalto, o carro parece que ganhou mais aderencia, ficou bacana, faz um pequeno barulho quando manobra fazendo curvas fechadas mas bem pouco não incomoda em nada, e olha que sou chato com barulhos no carro....

    Pois bem, na dianteira me sobrou o original, que acho que não vale nem a mão de obra ou estava pensando em colocar esse Aussie ou o Spartan...

    Home page - Aussie Lockers - Welcome to Torq Masters Home of the Aussie Locker

    A questão é, com a traseira 75% e dianteira 100% isso não forçaria as homocinéticas e etc em uma eventual erosão ou coisa parecida? Será que seria ideal partir para o mesmo 75% na dianteira? O que acha?

    Esse Aissie e o Spartan fazem tec tec tec nas curvas, mas como ficaria na dianteira com RL desligada no dia a dia não incomodaria, e na terra com RL ligada, isso não é problema...

    Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #39
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Minha experiência com bloqueios é muito pequena, para não dizer quase nenhuma, mas quanto mais bloqueado, mais quebra se usar sem "sabedoria". Também não colocaria o original na frente, pois já tive no Jeep e não gostei. Tinha que desligar a roda-livre em todo terreno um pouco mais firme. A direção ficava horrível mas não era hidráulica, não sei como ficaria no Troller. Estes outros devem apenas fazer barulho nas curvas quando não estiver acelerando/tracionando.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #40
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Achei um review de todos bloqueios do mercado com opinião de muito usuários, muito interessante...

    JeepForum.com Reviews - Lockers
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #41
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Fala Homero, tudo bem..

    Tenho uma duvida, talvez vc ou outro forista saiba responder.

    Retirei o bloqueio original porcaria da traseira e coloquei um Eaton Truetrac 75%, uso o carro no dia a dia e não faço trilhas, mais passeios ou trilha leve.

    Ficou muito bom essa alteração inclusive no asfalto, o carro parece que ganhou mais aderencia, ficou bacana, faz um pequeno barulho quando manobra fazendo curvas fechadas mas bem pouco não incomoda em nada, e olha que sou chato com barulhos no carro....

    Pois bem, na dianteira me sobrou o original, que acho que não vale nem a mão de obra ou estava pensando em colocar esse Aussie ou o Spartan...

    Home page - Aussie Lockers - Welcome to Torq Masters Home of the Aussie Locker

    A questão é, com a traseira 75% e dianteira 100% isso não forçaria as homocinéticas e etc em uma eventual erosão ou coisa parecida? Será que seria ideal partir para o mesmo 75% na dianteira? O que acha?

    Esse Aissie e o Spartan fazem tec tec tec nas curvas, mas como ficaria na dianteira com RL desligada no dia a dia não incomodaria, e na terra com RL ligada, isso não é problema...

    Abraço!
    Fábio, o bloqueio 100% te permite andar virando roda, bem devagarinho e o 75%(dizem, nunca usei) vc tem de acelerar, dar rotação na roda para ele atuar, então concluo, se vc, em uma erosão ou aclive,chegar o pé para o traseiro funcionar e a dianteira decolar acelerando, a probabilidade de bater no chão acelerado e quebrar algo existe.

    Quanto à barulho, quando em 4x4, faz às vezes depende do terreno e acentuação da curva, andando reto não faz e nem em 4x2 com RL desligada (4x2).

    Acho que outro 75%, idêntico ao seu , seja a sua melhor saída.... tem um forista que usa e recomenda....

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • #42
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
    Entrada
    21/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,067
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Fábio, o bloqueio 100% te permite andar virando roda, bem devagarinho e o 75%(dizem, nunca usei) vc tem de acelerar, dar rotação na roda para ele atuar, então concluo, se vc, em uma erosão ou aclive,chegar o pé para o traseiro funcionar e a dianteira decolar acelerando, a probabilidade de bater no chão acelerado e quebrar algo existe.

    Quanto à barulho, quando em 4x4, faz às vezes depende do terreno e acentuação da curva, andando reto não faz e nem em 4x2 com RL desligada (4x2).

    Acho que outro 75%, idêntico ao seu , seja a sua melhor saída.... tem um forista que usa e recomenda....

    abç.

    Valeu Sandrão!! Vou considerar sua opinião!! Abraço!
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #43
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, comprei o E-loker hoje, 3200 conto, se for pra usar so um, qual o melhor lugar, frente ou traseira?

    E esse que o Sandrao colocou o link, rola?

    Minhas trilhas tem alguns deslocamentos com velocidade mais alta, tipo uns 50/60km/h, ele vai dar zebra nessa velocidade?

    Esse negocio de desligar so uma roda livre não implica em quebra?

    E normal fazer isso?

    Meu receio de bloqueio na traseira, e que sou meio estabanado, gosto de meter o pe sem do, e na traseira ele pode empinar o carro, correto, ou estou viajando na maionese?

    Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Correcao
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #44
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Carolino Ver Post
    Pessoal, comprei o E-loker hoje, 3200 conto, se for pra usar so um, qual o melhor lugar, frente ou traseira?

    E esse que o Sandrao colocou o link, rola?

    Minhas trilhas tem alguns deslocamentos com velocidade mais alta, tipo uns 50/60km/h, ele vai dar zebra nessa velocidade?

    Esse negocio de desligar so uma roda livre não implica em quebra?

    E normal fazer isso?

    Meu receio de bloqueio na traseira, e que sou meio estabanado, gosto de meter o pe sem do, e na traseira ele pode empinar o carro, correto, ou estou viajando na maionese?

    Obrigado!
    1- Instala o e-locker na traseira sem dúvida...
    2- Na minha opinião é jogar dinheiro fora... vale mais economizar mais algumas latinhas e comprar um Eaton... até pq já estará bem servido com 1 bloqueio traseiro que já resolve muitaaaa coisa...
    3- O e-locker é selecionável, basta desligar e sua vtr fica como original...
    4- Desligar uma só roda não é o procedimento certo...
    5- Viajou fundo na maionese.... instalação de bloqueio "selecionável" não altera em nada a vtr quando "não" acionado... vc só vai acionar numa precisão e terá de aprender a dosar o pé... senão suas pontas de eixo vão te dizer tchau tchau....
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #45
    Usuário Avatar de Carolino
    Entrada
    02/08/2008
    Local
    Carmo do Paranaiba/MG
    Idade
    50
    Posts
    534
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo_CW Ver Post
    1- Instala o e-locker na traseira sem dúvida...
    2- Na minha opinião é jogar dinheiro fora... vale mais economizar mais algumas latinhas e comprar um Eaton... até pq já estará bem servido com 1 bloqueio traseiro que já resolve muitaaaa coisa...
    3- O e-locker é selecionável, basta desligar e sua vtr fica como original...
    4- Desligar uma só roda não é o procedimento certo...
    5- Viajou fundo na maionese.... instalação de bloqueio "selecionável" não altera em nada a vtr quando "não" acionado... vc só vai acionar numa precisão e terá de aprender a dosar o pé... senão suas pontas de eixo vão te dizer tchau tchau....
    Paulo,

    Onde montar e questão de gosto pessoal, ou e regra a mesmo?
    A roda livre eu também acho que o certo e desligar as duas mesmo.
    Quanto ao viajou fundo na mionese, acho que ficou meio estranho minha pergunta, minha duvida e se na traseira existe mesmo o perigo de encher o pe fora da medida, e o carro correr o risco de dar cambalhota, aqui na minha região ninguém tem, ai a duvida.

    Abs
    Amarok HL 18/18 V6
    Trollha 3.0 2012, Maxxi competition 37",Warn Zeon 12000
    Mohave 3.8 V6 2012, Reos 6x6 r TON,Terex UAI m1 50 MB Mamute 1519 6x6

  • #46
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    1- Tem 10% que acham por bem instalar na dianteira... outros 90% na traseira - na minha opinião é o certo por não prejudicar a dirigibilidade em trilhas onde vc precisa do bloqueio...
    2- Sim
    3- Não tem esse risco... trilha com bloquei0 requer cuidado com o pé, depende da condição do terreno... e requer mais manha do que pé no fundo...

    Obs. tenho bloqueio dianteiro e traseiro selecionável.... na maioria das vezes só o traseiro da conta e por diversas vezes já desliguei o dianteiro para obter dirigibilidade em erosões....
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #47
    Fazer trilha com bloqueio é totalmente diferente de se fazer sem, requer mais cuidado e não socar o pé no acelerador.
    Na verdade, você terá que 'reaprender' a fazer trilhas bloqueado, dependendo das situações não precisa de alta velocidade para transpor. Com bloqueio você dirige na 'manha' como dizem.

  • #48
    Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Idade
    54
    Posts
    974
    Agradecimentos: 0
    Carolino, a resposta é fácil: Tem mais 3200? vai de e-locker, se não tem vai de Spartan sem medo... funciona bem, não dá manutenção, faz uns barulhos quando esterçando, mas nada que não se acostume...manda uma MP para o Fredbh, ele bota o dele na Galopeira e outras trilhas brabas, pode te falar mais que eu....

    Geralmente faço os deslocamentos em 4x2, mas vou dar uma fugidinha amanhã e te falo como é o comportamento em 4x4H acima de 50 km/h em curvas, pois em retas eu sei que não tem problemas....

    Rodas livres, sempre as duas on ou off....

    Para virar um Troller de costas, vai dar trabalho!!! rsrsrsrsrsrs é mais fácil moer tudo!!!

    abç.
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade