x
Convex Datacenter
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 128
    Usuário
    Entrada
    01/10/2012
    Local
    Itapetininga/SP
    Agradecimentos: 0

Pneus

Citação Postado originalmente por sgrul1 Ver Post
    Hehehehe. Não achei tao ruim no barro assim...mas é claro não da p ter um pneu bom p tudo.
    Pretendo comprar um armadillho com o nava p ter um jogo so p barro.
    Eu paguei 280 cada, ou seja nos 5 pneus ($$$) daria apenas para um pneu BFGood. Sem querer comparar a qualidade de um ou de outro mas um pneu custa apenas 20% do valor do outro...
    Como ja rodei 20 mil Km, e o pneu parece intacto, presumo que vai durar pelo menos mais 20 mil.
    Agora o teu carro é um devorador de pneus. Isso que da fiesta 4x4.
    Ola amigos...
    Sou novo no site mas, já li quase tudo a respeito da L C Prado. Tenho carros a diesel a 17 anos mas, nunca um 4x4. E como não sou de ferro , comprei a minha Prado 2007 a 2 meses e já rodei mais de 10000 km. o único problema que tive foi a quebra do amortecedor dianteiro em Lucas do Rio Verde , 360 km pra frente de Ciubá , perto de Sorriso MT.Como tive problemas pra encontrar o amortecedor original, só tinha em Goias e demoraria 5 dias pra chegar, sem contar que pediram R$ 980,00 cada um. Acabei colocando o da SW4 e deu tudo certo, só ficou mais alta porque a haste inferior é 20mm maior. Acertei também a geometria de acordo com os novos.
    So me assustei com o consumo , verifiquei tudo que tinha direito e estava tudo ok, acabei caindo numa CCS Toy.
    Na verdade o carro realmente não tem nada de errado. Eu estou rodando com pneus PIRELLI Scorpion ATR LT 285/70/17 121/118 R M+S.
    Agora descobri o problema de consumo, o carro já é pesado e tendo que puxar esses pneus é igual a consumo alto.
    Vou troca-los mas, é uma pena porque estão praticamente novos.
    Vi alguns amigos perguntando se o pneu 285 daria certo no carro. Eu já rodei muito e também não senti nenhum tipo de problema com o cambio, troca de marchas , etc.
    Verifiquei se tinha algum tipo de adaptação mas, esta tudo original. O carro esta muito muito bonito e conservado e era de uma mulher, unica dona.
    Enfim acho que agora descobri o problema do consumo alto. Vou fazer uma viagem agora de 2200 km e ai vou ver como ficará o carro com pneus originais. Mas cá entre nós estes pneus 285 deixam o carro bonito pra dedeu.
    Grande abraço a todos.
    Brandi

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Michelangelo Ver Post
    Pessoal, a minha Prado que comprei há menos de 15 dias estava com 4 pneus GT Radial Savero H/T Plus, sendo que os 2 pneus dianteiros com desgaste irregular e os traseiros ainda bastante novos. O estepe é Bridgestone Dueler H/T sem uso que veio original com o carro, ou seja, já tem 5 anos. Pensei em comprar um Bridgestone e colocar pra rodar com o que está com o estepe mas não tive coragem.
    Ontem Comprei 2 pneus Toyo A/T Open Country que além de bons e bonitos foram até baratos (R$ 700,00 cada). Estou gostando até o momento pois não são ruidosos. Coloquei os Toyo atrás e passei os GT Radial na frente para que gastem logo e eu compre mais 2 Toyo.
    Procurei pelos BF A/T mas aqui no Brasil não consegui a medida 265/65R 17.
    Não dava pra comprar 4 pneus já que os pneus que estavam nela ainda estavam muito bons.
    Boa tarde Michelangelo,

Onde comprou os pneus Toyo? Foi aqui em Goiânia?
    Sou um recente proprietário de uma Prado 07 e preciso trocá-los.

Abraço,

Henrique
    Toyota Land Cruiser Prado 2007

Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Henrique, me perdoe pela demora em responder mas só hoje visualizei sua pergunta no site.
    Eu comprei os pneus Toyo na 100limits na Av. Independência próximo ao final da Av. República do Líbano. Acontece que depois disso já tentei comprar os Toyo novamente em Goiânia e não consegui e acabei por comprar os Pneus Continental Cross Contact. Eles são bons e menos ruidosos mas acho os Toyo lindos e parecem combinar com a Prado.
    Não consegui os Toyo devido ao desabastecimento devido ao Tsunami ocorrido no Japão, o que fez com que a empresa direcionasse seus produtos mais para o mercado americano, mas sei que você os consegue por encomenda no Mercado Livre.
    Um abraço!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Tranquilo Michelangelo,

Acabei comprando os Dunlop Grandtrek AT3 na Pneulândia.

Abraço,

Henrique
    Toyota Land Cruiser Prado 2007

Usuário Avatar de P.Nunes
    Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Boa tarde, alguém tem idéia de qual é a medida dos pneus e se essas rodas são aro 17 da foto ?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu para Land Cruiser Prado-landcruiser-120-at35.jpg  

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por P.Nunes Ver Post
    Boa tarde, alguém tem idéia de qual é a medida dos pneus e se essas rodas são aro 17 da foto ?
    35x12,5 , rodas 17x10

AT35 < Land Cruiser < Toyota < Modificações < Arctic Trucks

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Putz.. ficou bonito heim..

Mas deve ficar uma lesma com os 35..

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post

Eles devem mudar a relação (espero, rsrsrs). Vi uma Hilux branca da Artic Trucks ontem aqui em São Paulo, estacionada ao lado do meu trabalho. Ela fica muuuito larga!

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Altos demais, mas parece ser uma boa configuração off road, além de ficar muito atraente pro modelo, o que acha disso praticamente falando ? Você tem muita experiência nestas paradas, já esteve em quase todos os lugares que pretendemos ir. Obrigado pelo link.

Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post

Muda muito essa configuração ?

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por P.Nunes Ver Post
    Muda muito essa configuração ?
    Muda sim. O diâmetro é quase 15% maior que o original, vai ficar muito lenta nas acelerações.

Abraços
    Newton
    FZJ-80 1995

Entrada
    25/09/2013
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Eles devem mudar a relação (espero, rsrsrs). Vi uma Hilux branca da Artic Trucks ontem aqui em São Paulo, estacionada ao lado do meu trabalho. Ela fica muuuito larga!

Abraços
    É preciso estudar muito esse assunto, mas que fica fantástico fica, deve aumentar de 5cm a 7cm de cada lado, largura de Scania :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu para Land Cruiser Prado-lc120_35_rth1_agust06.jpg   Pneu para Land Cruiser Prado-1195601770_f.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem