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  • #61
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
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    Então pelo que vejo essa veronezzi parece ser mais segura, já que é 100% mecânica. Sobre sujar o mecanismo acho que dá para bolar alguma capinha de plástico ou de lona com um velcro para ficar prático de abrir na hora de enfiar a chave. Acho que vou ver essa trava. Essas da carneiro pelo que entendi, já que é elétrica, se eu estiver errado me corrijam, atua na solenóide certo? Se o cabra entede um pouco de elétrica vai dar um jeito. E essas que trava as rodas não vejo vantagem, já que é só cortar os flexíveis.

  • #62
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    27/04/2010
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    É isso aí !
    SW4 95 caveirão

  • #63
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
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    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    “Também tenho o bom e velho Club que é fácil de remover serrando o volante.”
    Francisco Bicalho, não conheço esse sistema “Club”, que você disse que tem, vc pode explicar melhor? Ou colocar fotos?

    Fabio, conhece sim, é um bastão vermelho que engancha no volante e impede ele de rodar simplesmente porque ele ficaria batendo nas pernas do motorista quando girar o volante. Se ainda não viu, e mora em cidade, preste atenção dentro de um em cada 10 carros tem um Club. Em Nova York nove em 10 carros tem esse Club. É o dispositivo de segurança para automóveis mais vendido dos últimos quinze anos.

    http://www.theclub.com/default.aspx?...MenuGroup=Home
    Galera, ressuscitando tópico antigo....

    Estava pesquisando sobre travas mecânicas para motores diesel com BI e me deparei neste tópico e vi o post sobre travas de volate.

    Roubaram um Fusca Itamar que meu pai teve e eu tinha colocado essa trava e volate!!!!!

    O meliante simplesmente arrancou o volate fora e saiu dirigindo o carro normalmente com uma ferramenta (me pareceu um alicate de pressão ou um grifo). E infelizmente assisti a tudo da janela a menos de 5 metros de distancia...

    Abs.!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #64
    Usuário Avatar de rbata
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    25/08/2010
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    Já pensei em fazer uma trava na roda.... tipo, estaciona, esterça todo o volante para um dos lados, e coloca uma trava mecânica (cadeado, pino, corrente, ou algo do tipo) que fique escondida ali por baixo do carro que não permita esterçar o volante. Não é muito prático pois vc vai precisar se agachar ali do lado do carro pra travá-la.

    Uma outra idéia que tive também era de fazer tipo uma válvula que bloqueasse ou restringisse a entrada de ar do motor....

    E falando em segurança.... renovei o seguro da minha Band semana passada.... pela Porto Seguro... 3.100 reais, classe bonus 7, sem multas de trânsito, franquia de 1.879,00, localizado no interior, 27 anos de idade.

    Ano passado foi uns 400 reais mais barato se não me engano.... vamos ver até quando vai dar coragem de pagar.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

  • #65
    Usuário Avatar de Sergioporto
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    Rbata
    pensei mesma coisa que voce mas levam viatura no guincho !Estou bolando sistema para travar transmissao traseira,dai só levantando inteira,senao arrasta tudo.
    Renovei seguro contra terceiros hoje,R$577,00 em 4 vezes.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #66
    Usuário Avatar de elvis
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    tem um meca aqui da minha cidade que bolou um esquema no afogador, tipo um segredo para desafogar, o afogador fica mole e não aciona, mas só funciona nos motores mercedes, não sei detalhes mas é uma idéia boa porque usa o proprio sistema original. Assim como nas bands com 14B pode-se usar a solenoide original também
    Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Já pensei em fazer uma trava na roda.... tipo, estaciona, esterça todo o volante para um dos lados, e coloca uma trava mecânica (cadeado, pino, corrente, ou algo do tipo) que fique escondida ali por baixo do carro que não permita esterçar o volante. Não é muito prático pois vc vai precisar se agachar ali do lado do carro pra travá-la.

    Uma outra idéia que tive também era de fazer tipo uma válvula que bloqueasse ou restringisse a entrada de ar do motor....

    E falando em segurança.... renovei o seguro da minha Band semana passada.... pela Porto Seguro... 3.100 reais, classe bonus 7, sem multas de trânsito, franquia de 1.879,00, localizado no interior, 27 anos de idade.

    Ano passado foi uns 400 reais mais barato se não me engano.... vamos ver até quando vai dar coragem de pagar.
    BAND 69

  • #67
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
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    12/07/2008
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    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    Torezan

    Antes de você tentar desenvolver uma tranca nova para o Toyota, dê uma olhada nessas fotos que são da tal Multitrava do LM do grupo Toyoteiros. Ela funciona quando o ladrão entra no carro e pisa na embreagem e/ou no freio; em ambos os casos, o pedal afunda e não volta. Parece que é muito difícil de violar essa tranca, e muita gente gosta dela. Eu não instalei por uma razão; fiquei meio receoso dessa traquitana bem na reta do meu joelho em caso de colisão. De qualquer forma, aqui vão as fotos. Não me pergunte o preço ou como achar o tal LM, que de certo você entrando no Toyoteiros, te dão as coordenadas. Aqui vai uma nota de um cara (Marco Negrão) que usa a Multitrava e me passou as fotos também:

    "A instalação é fácil mas tem que ajustar certinho prá não ficar nada solto, o sistema de instalação é muito bem bolado, o parafuso que prente o sistema na coluna de direção entra dentro de um cilindro de metal e o parafuso deve ser apertado até quebrar, qdo quebra a parte da cabeça dele cai e o resto fica dentro docilindro de aço, dessa forma fica impossível de um gatuno com algumas horas e ferramentas conseguir desmontar a trava."

    Abraço;
    Chico


    Eu uso uma trava igual a essa. Confio bastante nela.

    Obs: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ndeirante.html
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #68
    Usuário Avatar de elvis
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    QUE TAL ESSE AQUI Saque Rápido Anti Furto Lotse P/ VolantesSaque Rápido Anti Furto Lotse P/ Volantes Esportivos Conheça - R$ 149,99 no MercadoLivre
    BAND 69

  • #69
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    Será que serve em Band? Aí diz para volantes esportivos???? Ainda existe a possibilidade do meliante dirigir a band com uma chave presa à barra de direção, como um alicate de pressão ou coisa parecida. Agora é mais uma opção!!
    Acho que se vc colocar essa trava, mais duas mult-lock (câmbio e reduzida) mais a trava que o Hercilio mostrou, aí só no jogando a band toda na carroceria de um caminhão, pois não dá pra arrastar no guincho.
    Caso vc compre, post depois suas impressões!!!
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #70
    Usuário Avatar de titanium
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    O "duro" vai ser o cara esperar você entrar no carro, desarmar todos os truques para, então, lhe abordar...
    Aí, infelizmente, todo o investimento foi por água abaixo...


    Mas quem sabe, nesse caso, um Rastreador ajude.... (a menos que o meliante tenha um chupa-cabra [embaralhador de sinais]).
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #71
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    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    O "duro" vai ser o cara esperar você entrar no carro, desarmar todos os truques para, então, lhe abordar...
    Aí, infelizmente, todo o investimento foi por água abaixo...


    Mas quem sabe, nesse caso, um Rastreador ajude.... (a menos que o meliante tenha um chupa-cabra [embaralhador de sinais]).

    Não existe sistema infalível!! Sempre há algum ponto fraco!! No meu caso, dependendo do local e da hora, não aciono todos os alarmes. AS travas mult-lock são bem rápidas!! O ideal seria seguro, mas a minha band 90 não consigo fazer seguro, então é isso aí, fazer segurança em camadas

    Aproveitando, alguém aí usa mult travas? é parecida com a que o hercílio apontou aí ...
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #72
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    14/04/2008
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    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Rbata

    Renovei seguro contra terceiros hoje,R$577,00 em 4 vezes.
    Muito bom o valor desse seguro, Sergio. Qual o valor da cobertura? Eu paguei na Sulamérica R$ 1.245 (?) em 4 vezes para R$ 80.000 de cobertura. Qual é a sua seguradora?

    abraço;
    Chico

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