x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 56

Eu estava pensando em colocar uma daquelas travas de portão de madeira no encaixe do encosto, só está faltando tempo de tentar essa adaptação pois vou me casar nesse final de semana (29/04)! auehauehuaehuaheuahe
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    Eu estava pensando em colocar uma daquelas travas de portão de madeira no encaixe do encosto, só está faltando tempo de tentar essa adaptação pois vou me casar nesse final de semana (29/04)! auehauehuaehuaheuahe

Mazáaaa galo véiooo!! uahsuha game over!!! uasauhsuhaeu

Parabéns ae Muita felicidade nessa nova fase!!

Pra mim também está faltando tempo, quando eu conseguir eu vou fuçar..

Abraços

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Agradecimentos: 4
    Mecamaniaco
    Parabéns pelo casório. A lua de mel será de Band?

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por mecamaniaco Ver Post
    ...só está faltando tempo de tentar essa adaptação pois vou me casar nesse final de semana (29/04)! auehauehuaehuaheuahe
    Parabéns,
    Felicidades para o trio (voce, a patroa e a band)
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    Salve galera,

Acabei de comprar a minha Band...trata-se de uma pickup encurtada, motor 709 turbo intercooler, disco nas 4, bloqueio kaiser nos dois eixos e pneus general 35" recapados VJ910, aí vem a minha dúvida:

- Ao esterçar o volante os pneus pegam nas molas (as rodas são triangular 7"), estou pensando em comprar roda 8" com offset negativo, pergunto: será que isso resolve meu problema??

Eder...

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por E T Ver Post
    Salve galera,

Acabei de comprar a minha Band...trata-se de uma pickup encurtada, motor 709 turbo intercooler, disco nas 4, bloqueio kaiser nos dois eixos e pneus general 35" recapados VJ910, aí vem a minha dúvida:

- Ao esterçar o volante os pneus pegam nas molas (as rodas são triangular 7"), estou pensando em comprar roda 8" com offset negativo, pergunto: será que isso resolve meu problema??

Eder...
    Eder,

1o. parabéns pela maquina, depois posta fotos da bruta para conhecermos!

Com relaçao aos pneus pegando nas molas ao esterçar, temos 3 opçoes:

1 - A mais barata, caso os pneus toquem nas molas somente quase no final do esterçamento, a solucao seria a regulagem dos batentes. Assim pode-se reduzir o curso do esterçamento o suficiente para que os pneus nao toquem mais as molas. Vale lembrar que esta soluçao é valida somente caso o toque na mola aconteça proximo do final do curso de esterçamento do volante, assim a perda no esterçamento será pequena e nao comprometera manobras em espaços mais reduzidos.

2 - Vc pode usar espaçadores de rodas, os da marca AVM sao muito bons e poderao resolver seu problema seu prejuizo ao curso de esterçamento e sem precisar trocar o seu jogo de rodas. Segue link do item Espacador Roda Avm Veiculos Nacionais - MercadoLivre Brasil

3 - A substituiçao das rodas 15X7 por 15X8 tb é valida, principalmente pela tala 8 acomodar melhor a largura dos seus pneus 35" que acredito sejam 12,5. Porém a soluçao só será efetiva se as novas rodas tiverem o offset negativo, no minimo -25 .

Abrs e sucesso com a viatura
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

Usuário
    Entrada
    31/10/2006
    Local
    Gramado/RS
    Guiga,

Muito obrigado cara...amanhã vou providenciar umas fotinhos....

Estou aprendendo ainda com a Band, já tive 3 Willys, mas sou novato com a Band....

Eu gostaria de aproveitar todo o curso de direção, então regular os batentes esta fora de cogitação.
    Alargador é bacana, porém investindo um pouco mais posso colocar estas rodas.....

4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - RODA USWHEEL 15X8

Pergunto: coloco estas 15 x 8 -25 (resolverá o problema), ou coloco 15 x 10 (bem negativo), sinceramente prefiro a 8" para não ficar muito pra fora dos paralamas, mas tenho dúvidas.

Aguardo uma ajuda!!

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Agradecimentos: 2
    Ola a todos adquiri recentemente uma Band 91 freio a disco na dianteira direção hid. com algumas coisas a fazer, refiz todo o embuchamento dos molejos, esta ok, como a parte eletrica estava a desejar, internei ta trocando a caixa de fusil antiga e colocando uma nova do gol g4, que sera locada na no motor, vai ficar joia, minha duvida e com relação as rodas qual colocar aro 15x7, 15x8, 16x7, 16x8, alguem poderia explicar a diferenças entre elas os pós e eos contras.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Depende do seu uso. Em geral o uso de aro 15" favorece o desempenho off road e o 16 o on road, mas um não inviabiliza o outro.
    Os pneus para aro 15 geralmente tem suas medidas em pol e os de aro 16 em mm.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Na paulista4x4 tem estes modelos, o que eu tenho duvidas e quanto 15x6, 15x8, 15x10 e 16x6, 16x8 , como podem observar as de aro 15 tem tres modelos e a de aro 16 tem dois modelos, pretendo se não estiver enganado pelo que li com vcs que o ideal seria pneus 265/70 R15 ou 265/75 R16, minha band não pode utrapasar a ltura de 2m e 15cm se não ela nao entra em ninhuma das minha garagens, pois os portoes são basculantes.

15X8 6 FUROS RODA TRIANGULAR PRATA TROLLER/ TOYOTA BANDEIRANTES/ GM R$178,00
    Roda triangular 15x8 PrAta
    6 furos
    Serve para:
    Toyota / GM /Troller

RODAS
    15X6 6 FUROS TRIANGULAR PRATA TROLLER/ TOYOTA BANDEIRANTES/ GM R$ 199,80

15X10 6 FUROS RODA MODULAR PRATA RODA GM/ TOYOTA BANDEIRANTE R$ 198,60
    16X6 6 FUROS TRIANGULAR PRATA RODA GM/ TOYOTA BANDEIRANTE
    R$ 204,23

16X8 6 FUROS RODA TRIANGULAR PRATA TROLLER/ TOYOTA BANDEIRANTES/ GM
    R$ 193,34

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Vc ja deu uma ohada na Paulista 4x4 , tem uma s rodas com preço bom não sei se ira te agradar, porem o preço eta convidadivo.

Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Citação Postado originalmente por E T Ver Post

Pergunto: coloco estas 15 x 8 -25 (resolverá o problema), ou coloco 15 x 10 (bem negativo), sinceramente prefiro a 8" para não ficar muito pra fora dos paralamas, mas tenho dúvidas.
    Aguardo uma ajuda!!
    Eder,

a 15X8 com -25 é 99% de chances de dar certo, eu uso na minha Band com pneus 35" exatamente nesta medida e não raspa...já para o outro jogo de rodas 15x8 - 25 com pneus 37" sem o uso de espaçadores tive que regular os batentes.

Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    minha duvida e com relação as rodas qual colocar aro 15x7, 15x8, 16x7, 16x8, alguem poderia explicar a diferenças entre elas os pós e eos contras.
    Bira,

tanto 15X8 como 16X8 te possibilitarão o uso de uma ampla gama de medidas de pneus e seriam mais indicados que a tala 7 caso a intenção seja usar pneus grandes e faço palavras do Dimasi as minhas em relação aos aros 15 ou 16 para uso off ou on road.

Abs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual o melhor pneu para a Band?
      Por junior888 no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 21/08/2011, 20:10
    2. Pneu agricola 9.5 16" na band?
      Por edwint no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/06/2011, 17:19
    3. pneu 35 na band
      Por Adriano Band no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 45
      Última resposta: 31/05/2010, 10:17
    4. Pneu super tork na Band
      Por Altman no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/12/2009, 10:27
    5. Qual o melhor pneu para Pick Up Band ?
      Por Fazendeiro RJ no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/10/2007, 08:24

Permissões de Postagem