x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 67
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?




    Pessoal,
    Sou participante do Mitsubishi MotorSports na Categoria Turismo Light e no próximo ano pretendo correr na categoria Turismo.
    Gostaria da opinião de vocês sobre alguns itens:
    - Qual o melhor Carro?
    (Combustível, Cambio, Portas, Pneus, etc)
    - Qual o melhor equipamento?
    (Nav4Palm, Trip Totem, GPS)

    Abraços a todos.
    Adhemar

  • #2
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Pelo que tenho conversado com o pessoal da Graduados...

    Melhor carro: TR4-R ou Pajero Full 03 Portas.
    Pneus: Mud (Qualquer marca)
    Navegação (na Turismo): Trip-Totem + Palm (Nav4Palm)

    Mas, arrume um navegador bom senão não adianta nada ter um bom equipamento!

    Bruno Sander
    Bruno Sander

  • #3
    Usuário Avatar de watacabe
    Entrada
    05/03/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Já andei com a Full 5portas diesel das antigas e com a TR4. A TR4 é muito superior, mas tem que ser cambio mecanico... O pneu mud é necessário poucas vezes na minha opinião, mas faz falta sim...
    Mit - TR4 Silver Tecno 2011 M/T - Troller - T4 3.2TGV - Blue Special
    Mit - TR4 Red Mônaco 2011 A/T

  • #4
    Se for pra encarar de verdade os Rallyes...

    E ter viatura especifica: TR4 R http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/pajero_tr4r

    Vai sobrar e dar poukissima manutenção!!!

    []'s

  • #5
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Sem duvida, para isto, a TR4-R e o melhor carro (e bem mais em conta que a Full)!
    Bruno Sander

  • #6
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Sem duvida, para isto, a TR4-R e o melhor carro (e bem mais em conta que a Full)!

    X2

    Creio que uma TR4-R 0km, esteja por volta de R$50.000,00.

    E se vc "prender" a suspensão traseira pra diminuir mto a possibilidade de capotamento... Vc corre o MITCup e volta pra casa dirigindo!!!

    Que na minha humilde opinião é a verdadeira adrenalina em Rallyes!!!



    []'s

  • #7
    Usuário Avatar de fator
    Entrada
    15/11/2009
    Local
    Viamão/RS
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    X2

    Creio que uma TR4-R 0km, esteja por volta de R$50.000,00.

    E se vc "prender" a suspensão traseira pra diminuir mto a possibilidade de capotamento... Vc corre o MITCup e volta pra casa dirigindo!!!

    Que na minha humilde opinião é a verdadeira adrenalina em Rallyes!!!



    []'s
    Sem dúvida o carro é TR4R, se for só pra fazer competição, caso contrario, se quiser usar também no dia a dia fico com os 6 canecos da Full 3 portas, consultei o departamento esportivo da MIT semana passada para ver os valores da TR4R, R$ 68.000,00, em 12 vezes sem juros, a cada etapa inscrito na MITCup eles te retornam R$ 1.900,00 (x 7 etapas da sudeste = 13 mil e uns quebrados) detalhe, até a semana passada ainda tinha estoque da 09/09, que retornavam os mesmos 13mil sem ter que se inscrever em todas as etapas.
    Eu optei por uma L200 savana, vou usar no dia-a-dia, ja estou confirmado para o Transparaná, pretendo fazer algumas etapas da MIT sudeste, é a Diesel, e sou apaixonado pela lagarta verde. Vai umas fotinhos dela com 91km rodados na ultima etapa do Gaúcho de Rally 4x4, se comportou muito bem.
    Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro? Imagens Anexas Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?-4x4final-23929_20091121_1447290458.jpg Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?-4x4final-24636_20091121_1895077231.jpg Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?-4x4final-37428_20091121_1261617493.jpg Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?-4x4final-37529_20091121_1240665092.jpg Mitsubishi MotorSports - Qual o Melhor Carro?-4x4final-48319_20091121_1086217798.jpg 

  • #8
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    na minha opinião, nessa ordem:

    1-pajero full ( de 2002 pra ca...)

    2-pajero TR4, qq ano

    3-pajero full, modelo antigo, algo de 97 a 99, problema desse carro é que qdo quebra, quebra o dono tb.

    essas opçoes podem ser usadas no dia a dia.

    agora, se ta com mais algum no bolso, compre uma TR4R usada, tipo 2004, e use somente nos rallys de regularidade, velocidade nao pode, pq vai quebrar.
    esse caso requer uma analise de custo beneficio muito boa, ja que o carro sera usado em media uma vez por mes, se a pessoa fizer o MMS e mais algum campeonato regional.

    as demais, sao pra brincar e relaxarrrrrrrrrr, que é o mais importante, relaxarrrrrrrrr
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #9
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Mas, será que a Mit vai demorar para lançar a TR4-R com a mesma "cara" que a TR4 2010 ??????
    Bruno Sander

  • #10
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Mas, será que a Mit vai demorar para lançar a TR4-R com a mesma "cara" que a TR4 2010 ??????
    Esse modelo novo da TR4 foi apenas uma maquiagem, coisa mto comum no mercado automotivo brasileiro...

    E uma Versão R 2010, deve apontar por ae no termino do estoque da versão antiga(no site TR4-R e L200 RS, são 08/09)... Já que a TR4 é monobloco e a linha de produção ja foi reconfigurada...

    Eu gostaria mesmo de ver a Triton-R (100% tubular) homologada (FIA E CBA) e correndo o Sertões 2010!!! Competindo de igual com os Buggy Touareg!!!

    []'s

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/11/2005
    Idade
    57
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Muito boa a conversa, dicas e opiniões de todos.
    No meu caso gostaria de um carro para Rally e dia a dia, algo como segundo carro da família, pois já tenho uma Pajero Sport.
    Pensei em adquirir uma Pajero Full 98/99 Automática a Gasolina.
    O que vocês acham desta configuração?
    Agradeço a todos pelas respostas.

  • #12
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    se puder ser mecanica ao inves de automatica, é a condição ideal.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade