x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 87

Angry Renovação do seguro da Tracker

Pessoal,

Fiquei indignado em saber que em 1 ano o custo para renovar meu seguro subiu de 2330 para quase 3000 reais no BB.

Tive um leve sinistro em 2008, onde só houve dano para o terceiro, que me fez perder uma classe de bônus, mas não justifica o aumento de quase 670 reais no seguro.

Qual a impressão de vocês? Onde vocês fazem seguro?

Eu tenho 30 anos, sendo 12 anos habilitado! Nada justifica este roubo!

Sem falar que a primeira contratação do seguro foi para a Tracker 0Km (2330) e o caro desvalorizou 23% em 1 ano, ao contrário o seguro "valorizou" 28%!!!

abs!

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Agradecimentos: 0
    Ola Amigo ,

Tenta cotar pelo citibank para não correntistas (08007012484), pelo que pesquisei o citibank é imbativel em seguros, não custa cotar.

To renovando agora com eles pela Porto Seguro e realmente o seguro subiu muito. A GV 2000 /2000 passou de R$1.300,00 do ano passado para R$ 1.800 esse ano no meu perfil aki no Rio de Janeiro.

Forte abraços

Monta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Pessoal,

Fiquei indignado em saber que em 1 ano o custo para renovar meu seguro subiu de 2330 para quase 3000 reais no BB.

Tive um leve sinistro em 2008, onde só houve dano para o terceiro, que me fez perder uma classe de bônus, mas não justifica o aumento de quase 670 reais no seguro.

Qual a impressão de vocês? Onde vocês fazem seguro?

Eu tenho 30 anos, sendo 12 anos habilitado! Nada justifica este roubo!

Sem falar que a primeira contratação do seguro foi para a Tracker 0Km (2330) e o caro desvalorizou 23% em 1 ano, ao contrário o seguro "valorizou" 28%!!!

abs!
    Olá amigo, que ano é seu carro? Os amigos que compraram ano passado as Tracker 08/08 pelo que vi pagaram em torno de 1300,00 reais o seguro.

Mas ainda não fiquei sabendo de nenhuma renovação..

Tenho uma corretora que é 10.. tenta cotar com ela, não custa nada..

Ela cota em varias seguradoras..

JC seguros: Tel- (11) 30780826 ou 30710630 Janni ou Cida

Fala que vc é meu amigo e que fui eu que indiquei..

Boa sorte.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Renovei agora no fim de agosto, saiu por 1.100 no BB em 6x, minha classe de bonus é 8 e o meu é tracker 2008.

Pessoal, vcs acham que pelo fato do Tracker ter saído de linha o seguro pode encarecer em relação aos valores acima descritos? Como ocorreu com os GVs tempos atrás??

Grato.
    []s
    Arthur C

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Pessoal, vcs acham que pelo fato do Tracker ter saído de linha o seguro pode encarecer em relação aos valores acima descritos? Como ocorreu com os GVs tempos atrás??

Grato.
    []s

Arthur,

Eu acredito que não...

O seguro deve continuar no mesmo e só ir subindo quando o carro for ficando mais velho.

Abs.
    Marco Maga

o meu estou pagando 3300 isso no nome da minha mulher ...

eu entendi certo ano que vem em vez de abaixar o seguro vai aumentar o valor ?

se nao fizer nenhum uso do seguro nao tinha que abaixar o preço ?

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    o meu estou pagando 3300 isso no nome da minha mulher ...

eu entendi certo ano que vem em vez de abaixar o seguro vai aumentar o valor ?

se nao fizer nenhum uso do seguro nao tinha que abaixar o preço ?
    fhilipe,

Seu carro é uma Tracher certo? Que ano?

O seu seguro esta muito caro, mas talvez seja pela sua idade, isso conta muito..

Esse preço que estão cobrando do seu é o mesmo que cobraram da minha GV que é 2001..

Pelo que disse vc é casado, isso ajudaria a abaixar, eu se fosse vc viria em outra cia.

Abs.
    Marco Maga

Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    fhilipe,

Seu carro é uma Tracher certo? Que ano?

O seu seguro esta muito caro, mas talvez seja pela sua idade, isso conta muito..

Esse preço que estão cobrando do seu é o mesmo que cobraram da minha GV que é 2001..

Pelo que disse vc é casado, isso ajudaria a abaixar, eu se fosse vc viria em outra cia.

Abs.
    sim uma tracker 2000 comprada zero, tenho 22 anos e minha mulher 21, declarei que sou casado porem sem documentos, mais posso provar uniao estavel de mais de 4 anos.
    no nome dela saiu 300 reais mais barato.

mais o certo nao era o seguro abaixar com o tempo ? ainda mais ouvi dizer se nao houver uso do seguro ele vai abaixando nas renovações não ?
    estou usando a alianz
    foi o mais barato que consegui e franquia de R$980,00.

se aumentar ano que vem to fudido

Fhilipe, união estável é diferente de casamento.

Tracker 2000? Não seria GV? Realmente 3300 tá caro, com certeza é pela idade.

Edit: Lembrei que pode ser o Tracker a diesel, se for tá explicado..

Abs
    4X4 Brasil
    Arthur C

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    sim uma tracker 2000 comprada zero, tenho 22 anos e minha mulher 21, declarei que sou casado porem sem documentos, mais posso provar uniao estavel de mais de 4 anos.
    no nome dela saiu 300 reais mais barato.

mais o certo nao era o seguro abaixar com o tempo ? ainda mais ouvi dizer se nao houver uso do seguro ele vai abaixando nas renovações não ?
    estou usando a alianz
    foi o mais barato que consegui e franquia de R$980,00.

se aumentar ano que vem to fudido
    fhilipe,

Concordo com o ARTHUR.

O seu carro é Tracker a diesel ou GV a Gasolina?

Se for Tracker a diesel está correto o valor pelo risco do motor diesel e pelo ano.
    Se for GV a Gasolina tb esta certo pelo ano e eles consideram como carro importado.

Tive este problema com a minha.

Uma coisa é certa, quanto mais velho o carro mais caro é o seguro.

Abs.
    Marco Maga

Eu tinha o seguro da indiana em minha Ecosport 2005, então decidi trocar ela por uma Tracker 2008, também troquei também de seguradora, conversei com a minha corretora e entrei nos sites de seguros e vi a que me oferecia algo a mais.
    Pesquisei e entrei em contato com os corretores, avaliei as ofertas e negociei com todos os preços confrontando as ofertas e consegui consolidar com a Porto seguro, por um preço de R$ 1.800,00, olha que este valor era de R$ 2.850,00 como eu já tinha bonus dos anos anteriores opr não ter usado (25%), e também tinha um outro seguro da mecânica motor e câmbio, com direito até de troca dos mesmos.
    Estarei viajando outra vez para a cidade de Caicó-RN, vou observar se os locais lá tem trilhas boas pra ser feita.
    Assim que eu tiver informações colocarei aqui pra todos verem, analizar e questionar onde e como chegar lá.
    Abs. Lima.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem