x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 37

Console central 100% SEGURO

Olá galera.... Tive um problema esses dias.... Me roubaram certas coisas no meu CJ.... Bom, vamos ao que interessa... Por deixar o jeep aberto em todos os lugares e pelo fato de que o jeep não oferece aquela segurança necessária.... Por exemplo, o jeep quebrou na trilha, vc pode colocar tudo dentro do console, acabou aquele medo de deixa-lo no meio do mato.... De alguém ir lá e roubar certas coisas....Que tal se fizesse um console com uma fechadura digital?!? Pode tanto ser digital quanto fechadura normal, ou chave, e tal.... Tenho as fontes.... Faço o console, com uma fechadura digital que vc faz o seguinte.... Vc programa a sua senha... E um monte de outras coisas que a fechadura oferece....O melhor disso é que é tecnologia de cofres.... Então vc acaba tendo um "cofre"dentro do jeep.... Isso dá pra se fazer em muito modelos, praticamente em todos.... O que vcs acham?!? To a fim de levar a sério essa idéia.... Quem quiser me dar uns toques, uns conselhos.... Sei lá só dar uma opinião, me dá um toque sério mesmo.... Levarei a sério essa idéia....
    Valeu galera...
    Abraço
    Pavani
    Pavani

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Cofre!

Fala Pavani!

Já tenho meu cofre! Fiz um console "aéreo", na gaiola, com som, px local p/ fitas, lanterna e porta trecos. Tem uma tampa com chave e funciona muito bem, segurança 10! Olha lá no meu álbum pessoal.
    Claro que um pé-de-cabra abre ele, mas dá serviço, e a idéia é complicar um pouco. Mas chave eletrônica??? Num Jeep?? Não sei se combina...
    []`s

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Eu acho uma fechadura digital muito sujeita a problemas no uso que se dá ao jeep. Imagina pegar água. A coisa pode entrar em curto e não abrir mais ou abrir direto. Acho mais interessante uma boa e velha chave!

O Giovanni tem razão, o negócio é só dificultar.

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Se é o que vcs acham....
    Mas blz.... Eu tenho quase certeza de que funcionaria.... Em relação a curtos.... Sem problemas, por que a fechadura não é ligada na instalação do carro.... Ela é de pilha, e dura bem a pilha dela.... Se não me engano, ela é vedada....Sei por que eu comprei um cofre aqui, e tava pensando usar esse esquema.... Agora pode ser de chave também.... To com um projeto muito legal.... Seria um console tipo o da Blazer, ninguém veria o cofre... Aí quando fosse abrir o console apareceria a tampa do cofre com a fechadura.... Eu cansei, esse negócio de me roubarem já deu o que tinha que dar, e olha que me roubaram só uma vez.... Essa....
    Bom, caso alguém mude de idéia.... Só me avisar...
    Abraço!
    Pavani
    Pavani

Amigos, fiz um console baseado no Besttop, copiei literalmente, só que na medida certa do "entrebancos" do Mud Machine...aliás pus fechadura e em vez de porta um apoio de braço com fechadura, dentro do console ainda tenho toca-fitas, módulo de amplificação e qd viajo levo meu discman no espaço q sobra, detalhe o discman é o melhor para se ouvir cds em um veículo com feixe de molas, pois o mesmo tem tempo de espera de 56" e não pula. Ah! a fechadura é comum e nunca mecheram nele na rua, em breve enviarei uma foto da "engenharia" e do banco traseiro com caixa de ferramentas e som.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Fala Rodolfo!!! 8)

Coisa que eu estou precisando é isto!!!

Um bom console central onde eu possa colocar um monte de trecos e trancar!!!

Não tem ninguém que faça isto?

Console Central

Poxa, fiquei até sentido agora, snif... É só marcar que tiramos as medidas, compramos o compensado e pronto... Taí o seu console...

Abraços,
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

No meu Willys eu fiz uma caixinha de chapa xadrez e cantoneiras de alumínio rebitadas. Coloquei duas tampas de abrir com uma tranca e cadeado...nunca tive problema e ficou super bonitinha. Inclusive eu tinha o som dentro dela.

Abraço

Bom se eu não tiver que vender meu jeep, certamente farei um console MUITO seguro.... Pra não roubarem mesmo..... Aí se der ponho uma foto aqui, pra vcs darem uma olhadinha....
    ABraço....
    Pavani
    Pavani

Adriano, vc teria uma foto deste console?

Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0
    Eu tb gostaria de ver o console. Fotos, please!

[]s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1
    Opa!!! tenho um bau no banco de traz,, mas coisas tipo fitas, e coisas de uso mais continuo não tem como deixar lá... no porta luvas já tenho o radio... Essa ideia do console é muito boa...
    Quando tiver as fotos não esqueça de publica-las...

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem