x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 50
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0

Pneus 35". Qual melhor opção????

Olá a todos.

Quero aproveitar o espaço e lançar uma questão a fim de buscar o máximo de informações para que eu possa decidir qual seria a melhor opção de investimento para um jogo de pneus 35".

Estou querendo um modelo de pneu eficiente para trilhas, porém que permita que pelo menos eu possa andar com meu carro no dia a dia com o mínimo de problemas.

Assim tenho opções como Goodyear, Maxxis (creepcrowler), ressolados tal como Vipal (VJ910), ost (Oligator, godlokos), entre outros.

Se alguém tiver relatos e experiências e sujestões a passar, por favor.

Obrigado.

Renato,

Eu uso Mudzilla 35 no meu troller. Ele é bem barulhento, mas isso não me incomoda. Uso o carro no dia-a-dia e em viagens de final de semana, além de fazer trilhas. Só preciso respeitar o limite de velocidade do pneu (que é de 120 por hora).

Um abraço e boa sorte.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Renato,

Eu uso Mudzilla 35 no meu troller. Ele é bem barulhento, mas isso não me incomoda. Uso o carro no dia-a-dia e em viagens de final de semana, além de fazer trilhas. Só preciso respeitar o limite de velocidade do pneu (que é de 120 por hora).

Um abraço e boa sorte.
    E na trilha, é bemmmm melhor que o BF Mud 35"?
    Arthur C

Arthur,

Estou usando os Kumho (modelo descrito na assinatura) após um jogo de BF Mud, e estou adorando os pneus!!!

Mais uma opção a se pensar.

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    E na trilha, é bemmmm melhor que o BF Mud 35"?
    Arthur,

Não tenho parâmetros para comparar os dois, pois passei dos BF MUD 33 para os Mudzilla 35. Com os 33 eu não tinha bloqueio e com os 35 eu tenho.

Porém, o pneu da minha preferência continua sendo o BF MUD 35. Pena que é difícil de encontrar este pneu aqui.

Abraço,
    Alexandre K

Obrigado Alexandre e Tio Eddie!

De fato, para quem mora longe de fronteira BF Mud 35 é meio complicado de se achar..

Abraços
    Arthur C

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Em Primeiro lugar obrigado a todos pelas respostas !!!!!

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Renato,

Um abraço e boa sorte.

Com Relação aos pneus mudzila, eu os conheço e muito bem. Seu desempenho em trilha é algo além do satisfatório. Porém, tenho medo de não ter muita durabilidade quando muito utilizado no asfalto. Na verdade seria a minha primeira escolha. E foi exatamente por isso que abri este tópico.

Os pneus ressolados tiveram uma melhora significativa com relação à qualidade e disponibilidade de modelos, porém com alguns impecílios, tal como balanceamento, etc etc etc, e preços um pouco mais convidativos, apesar de ter aumentado bem o custo ultimamente.

A questão que fica????

Vale a pena pagar o que custa um pneu Maxxis pra derreter no asfalto???

Vale a pena pagar por um pneu ressolado pra adquirir outros problemas no uso diário???

Gostaria de saber dos relatos de quem usa cada um destes exemplos.

Abraços a todos.

Renato,

Os meus já devem estar com uns 4 mil km e nem "assentaram" ainda. Pelo desgaste que eles tiveram até agora (quase nulo), acho que vão durar por muito tempo ainda!!!

Se sua preocupação for a durabilidade, acho que pode partir para eles. Inclusive tem um tópico aqui no fórum onde o Elmer fala sobre o desgaste deste pneu. E isto foi um fator que me ajudou a decidir pela compra deles: o fato de existir a pronta entrega e aguentar o tranco no asfalto seco, pois se molhar, ao pisar no freio, as rodas travam!!!

Abraços,
    Alexandre K

uso mudzilla 31" na sr5 acho muito bom

eu prefero o Mudzilla,con certeza mais barulento do Bf Mud,na lama colda da pra ver o limite do bf

Fala Renato beleza? eu ja usei na trilha, candango (nos primórdios, hahaha), fronteira, bf mud 33 e cross.

Hj no cj3b uso mudzilla 35, das vezes que testei ele na lama, com 10 libras, achei legal ( muito superior ao bf mud), No asfalto realmente fazem um pouco de barulho.

No CJ5 tenho Mamute comando 33'' ( que recapado passou a ser 35''), esse pneu do lado do mudzilla, não tem comparação, eu nunca mais mudo de pneu para trilha pesada.

No engesa optei por creepy crawler 38'' com rodas Bead lock, como a intenção é o uso em passeio e trilhas mais leves, vai bem, e se a coisa apertar da pra usar calibragem baixa que os deixam imbativeis.

Mas se hj fosse optar por um pneu, escolheria um modelo offroad bem agressivo ( mamute, guerra, etc) e deixaria outro jogo de pneus para a cidade, seria o ideal.

Quando for usar o carro no asfalto ele vai estar silencioso, macio e seguro
    Quando for pra trilha vair ter o carro que dispensa comentarios.

Hoje usando os mamute comando para trilhas pessados, eu penso,
    - COMO QUE CONSEGUIA FAZER TRILHA COM BF MUDTERRAIN...

Se quizer ver os pneus estão ai vá para o final do tópico)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ght=meus+jeeps
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem