x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 77

Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos

Como as nossas Cherokees tem um problema cronico de iluminacao e a minha Xj nao tem Farol de Milha, resolvi comprar um KIT XENON, tava namorando faz tempo, e se nao comprasse ia gastar o dinheiro em vodka, to solteiro...sabe cumé !!!!

Comprei pelo Mercado Livre pelo preço de R$ 348,00 em suaves parcelinhas...rs

Lampada - H4-2 ( XENON NA BAIXA E HALOGENA NA ALTA )
    Potencia - 35w
    Temp - 8000 k

a 6000 é a mais branca, mas acho a 8000 mais bonita, e ilumina 12 % a menos que a 6000.......e 300 % a mais que a normal..entao to no lucro.

Estava usando a Cool Blue da Osram 4000 k.

Eu mesmo instalei, nao cortei nenhum fio sequer, plug an play........apenas estou quebrando a cabeça com uma coisa, quando desligo a bateria e tiro a chave, mesmo com os farois desligados, o temporizador liga e mantem eles acesos.......e desligam apos o tempo.....................será alguma interferencia dos reatores ????

seguem fotos antes e depois.................................vou fazer um video hj quando escurecer geral.......ai coloco aqui tbem.

No mais eu Gostei, olhem a diferença da 1º foto para a 3º foto, nas fotos aparece meio roxo, mas nao é roxo nao, é branca com um leve azulado........................e agora acho que os caras na estrada vao sair mais rapido da minha frente ...hehehheheh.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-dsc01376.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-dsc01382.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-dsc01386.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-dsc01391.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-dsc01390.jpg  
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por gutoxj98 Ver Post
    Como as nossas Cherokees tem um problema cronico de iluminacao e a minha Xj nao tem Farol de Milha, resolvi comprar um KIT XENON, tava namorando faz tempo, e se nao comprasse ia gastar o dinheiro em vodka, to solteiro...sabe cumé !!!!

Potencia - 35w
    Temp - 8000 k

a 6000 é a mais branca, mas acho a 8000 mais bonita, e ilumina 12 % a menos que a 6000.......e 300 % a mais que a normal

Eu mesmo instalei, nao cortei nenhum fio sequer, plug an play........apenas estou quebrando a cabeça com uma coisa, quando desligo a bateria com os farois desligados, o temporizador liga e mantem eles acesos.......será alguma interferencia dos reatores ????

seguem fotos antes e depois.................................vou fazer um video hj quando escurecer geral.......ai coloco aqui tbem.

No mais eu Gostei, e acho que os caras na estrada vao sair mais rapido da minha frente agora ...hehehheheh.....

Ficou muito legal. A diferença pra cool blue é gritante...

Abs

Guto, me passa um contato pra eu conversar com vc sobre suspensão porque vc usa pneu 245 e eu quero alguma coisa parecida com esse tamanho...

abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Guto, me passa um contato pra eu conversar com vc sobre suspensão porque vc usa pneu 245 e eu quero alguma coisa parecida com esse tamanho...

abs
    augusto.leclerc@terra.com.br

11-7378-1696

e o caveirao ??? ta pronto ???? poe no guincho e traz ate atibaia, pelo menos ficamos babando !!!!

abraço

Farol "ligado" Ao Desligar

.....apenas estou quebrando a cabeça com uma coisa, quando desligo a bateria e tiro a chave, mesmo com os farois desligados, o temporizador liga e mantem eles acesos.......e desligam apos o tempo.....................será alguma interferencia dos reatores ????[/B]
    ....
    Pois olha Guto, meu ZéJota, às vezes, quando desligo a chave do farol ele também fica ligado por um tempo (acredito que o mesmo tempo do temporizador da luz interna), não é sempre. Tenho procurado desligar "mais lentamente" o interruptor e não tem acontecido mais! Ah, não tenho Xenon, é o sistema original. Seu XJ ficou "brilhante"!
    T+
    Carllo
    JGC-Laredo Prata 98

Talking

Guto,

Se não é Phodasshop a diferença parece ser brutal..... depois conta como ficou no escurinho..... uiii....

As Cherokas tem um sisteminha q é o seguinte, se vc desliga a ignição com o farol acesso, ela pensa q vc ta no escurinho... uiiii.... então ela fica por +- 1m com os faróis acessos, pra alumiar o seu caminho....ó pecador !!!!........

vou zuar um poquim

Potencia - 35w
    Temp - 8000 k

a 6000 é a mais branca, mas acho a 8000 mais bonita, e ilumina 12 % a menos que a 6000.......e 300 % a mais que a normal..entao to no lucro.

Eu mesmo instalei, nao cortei nenhum fio sequer, plug an play........apenas estou quebrando a cabeça com uma coisa, quando desligo a bateria e tiro a chave, mesmo com os farois desligados, o temporizador liga e mantem eles acesos.......e desligam apos o tempo.....................será alguma interferencia dos reatores ????

No mais eu Gostei, olhem a diferença da 1º foto para a 3º foto, nas fotos aparece meio roxo, mas nao é roxo nao, é branca com um leve azulado........................e agora acho que os caras na estrada vao sair mais rapido da minha frente ...hehehheheh.....
    Sei não mas acho q ficou meio EMO... ausahuahsuahusas zueira .. me passa o endereço .. pois estive vendo no ML mas nada com H4
    abs

augusto.leclerc@terra.com.br

11-7378-1696

e o caveirao ??? ta pronto ???? poe no guincho e traz ate atibaia, pelo menos ficamos babando !!!!

abraço
    Cara, a xj tá com uma zica por causa do alarme... por isso não ficou pronta ainda. Mas tá 99,9% pronta

É msn?

Esse xenon é bi?

Abs

Znardo

Segue foto no escurinho !!!!!! heheeheh

GersonPelegrini

Hemo ??..de hemoxesual ???.........hehehehehe.........escrever em rosa é desacato hein !!!!

O cara que comprei é de SC, floripa...mas é enrolado....comprei dia 24/12 e so mandou 08/01......o produto dele ta encerrado, recomendo comprar de sao paulo mesmo.....se der pau é mais facil resolver.

Samukanvas

O Bi-Xenon sao 4 reatores pra baixa e pra alta........mas tem uns que a lampada mexe internamente, esses custavam 480,00.....mas deveria ter comprado este morotizado, pois a alta deste que comprei parece uma vela acesa......uma verdadeira bosta.

msn - vilma.leclerc@hotmail.com

ENTAO..........apago o farol, empurrando a alavanca ate o final.......com o carro ligado.......ou bateria ligada......e o farol apaga normalmente.........ai passo a chave para OFF........e entra o modo temporizado, ligando o farol, isso de dia, de noite...etc.......antes tava normal !!!!

Normal = desligar a chave com o farol aceso, ai vc desliga o farol...e ele entra em temporizado !!!!!!........nao esta acontecendo mais.......será que o reator que esta perto da caixa de fusiveis.....ta atrapaiando a cabeça da XJ ?

abraço ( nao sei citar todos em uma resposta só) como sou burro !!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-dsc01395.jpg   Xenon H4-2 Hid 8000k Cherokee Sport - Fotos-dsc01394.jpg  

Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Guto,

Se não é Phodasshop a diferença parece ser brutal..... depois conta como ficou no escurinho..... uiii....

As Cherokas tem um sisteminha q é o seguinte, se vc desliga a ignição com o farol acesso, ela pensa q vc ta no escurinho... uiiii.... então ela fica por +- 1m com os faróis acessos, pra alumiar o seu caminho....ó pecador !!!!........
    Se acha que ia fazer isso..........Phodashops........vc que é disso, passa silicone, pretinho, lift 4", pneus 31, gel no cabelo Griza, e vai no Phodashops passear com a patroa !!!! é ou nao é !!!!

Entao Zardin.....esse sisteminha eu to ligado, e funcionava beleza na minha XJ, mas como disse, com o motor ligado...desligo o farol...ok ? desligo o carro, coloco a chave na posiçao OFF.....acende o farol com o temporizador, tiro a chave e saio !!! ele desliga sozinho !!!! blz.............mas nao era pra ligar sozinho Ktso...........nao sei o que é !!!!! interferencia do reator..........eles trabalham com 450 hz.

abs

Esse tópico tá meio estranho galera...

esse é bi? phodashop? escrevendo em rosa...

só falta agora desfilar de princesa no carnaval....

Guto manda o link do bi motorizado ...

Sobre o temporizador...deve ser um curto..provavelmente a lampada nova consome mais Amps do que a anterior..colca um rele mais power...

[]
    SW4 3.0 TD RedBull (sem asas por enquanto...)

Talking

Guto,

Talvezzzzzzzzzz........ o reator retenha energia e o sistema originausss entenda q qdo vc desligou a ignição vc estava com os faróis ligados.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem