x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 94

Citação Postado originalmente por Miranda Ver Post
    "... pra deixar a F1000 dele com a frente igual a sua tem que trocar o que além da grade, farol e parachoque? ..."
    Hehehe interessou Miranda???

Deixando de lado as brincadeiras, é o seguinte:

Quem quiser deixá-la praticamente "igualzinha" à F-1000 moderna terá que substituir os seguintes ítens:

Capô;
    Para-choque dianteiro;
    Laterais dianteiras (direita e esquerda);
    Grade (aqui pode optar pela comum ou pela cromada);
    Bigode;
    Faróis;
    Pisca alerta superior (direito e esquerdo);
    Pisca alerta inferior (pode optar pelo laranja original ou pelo cristal);

No intuito de evitar maiores problemas com a fiscalização, recomendaria o seguinte, dar entrada no DETRAN com um pedido de alteração de características do veículo, não é nada complicado mas é um pouco burocrático ..... e após as vistorias de praxe e a papelada que eles pedem (notas fiscais das peças e mão-de-obra) eles liberam uma nova documentação com a seguinte alteração:

Naquele campo "ano/modelo" do documento onde antes por exemplo constava algo do tipo: 1994/1994 passará a constar 1994/1996

Feito isso, os "probrema se acabaram-se" ... daí é so encher o tanque e curtir a caminhonete "nova"

Usuário
    Entrada
    01/03/2007
    Agradecimentos: 0

Dados técnicos

Adquiri recentemente uma F1000 HSD 97 XLT. Não possuo o manual e necessitaria dispor de informações técnicas sobre autonomia, consumo (urbano e estrada), desempenho (aceleração, vel. máxima por marcha, e velocidade máxima final), litragem de tanque, radiador e óleo, e pressão normal e máxima de uso do turbo ?

Usuário Avatar de FábioBananal
    Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    E aí Tio Eddie!!!

Tô enviando algumas fotos da F 1000 do Velho, tá meio judiada pois Ele usa na roça, mas tudo funciona direitinho, só a 4X4 q de vez enquanto teima em nao funcionar (é eletrica), mas só nao funciona quando se precisa dela!!!hehehe!!!

um abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-1000 4x4 e outras F-1000-f-1000-4x4-001.jpg  

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Mais algumas fotos aê!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-1000 4x4 e outras F-1000-f-1000-4x4-002.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-f-1000-4x4-003.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-f-1000-4x4-007.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-f-1000-4x4-006.jpg   F-1000 4x4 e outras F-1000-f-1000-4x4-005.jpg  

Xou de bola....

Mas é sempre assim, sempre que não precisa tudo funciona que é uma beleza...rsrsr
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Nossa Murilo que olho de águia você tem, hein? Como conseguiu perceber isso no meio daquela escuridão toda?

Mas respondedndo à sua pergunta, é sim mas sem aquela lâmina transversal que tem no meio da boca do scoop

Por enquanto não, pois estou tendo problemas para acomodá-lo na frente do radiador do AC já me disseram para utilizar o intercooler da HSD, mas depois que olhei a peça vi que "não vira" pois será incompatível com a cilindrada do motor

Minha próxima tentativa será adaptar um intercooler da F-250, ou até mesmo aquele intercooler dos caminhões Ford Cargo pequenos que possuem a mesma cilindrada do MWM 229TD, só que os caminhões utilizam o Cummins 3.9L.
    Achei uma solução para o Intercooler do MWM 229.

Esse é o mesmo motor que saiu no caminhão da Volks 8-150 que vem intercoolado de fábrica (pelo menos foi isso que um cara de um Guincho que usa esse caminhão me disse) ou seja, é só procurar um intercooler do caminhão Volks 8-150, que olhei um novo aqui e está na faixa R$ 650,00.

[]'s

Leo
    Zulim CJ 5 68
    Federette F1000 4x4 94 em breve TDi se não virar uma camper

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leoestevam Ver Post

Esse é o mesmo motor que saiu no caminhão da Volks 8-150 que vem intercoolado de fábrica (pelo menos foi isso que um cara de um Guincho que usa esse caminhão me disse) ou seja, é só procurar um intercooler do caminhão Volks 8-150, que olhei um novo aqui e está na faixa R$ 650,00.

[]'s

Leo
    Zulim CJ 5 68
    Zulim,
    Foi la no Terraço hoje? Qual a cor da Federette??

TEm uma F-1000 4x4 la em SobradoCity Linda com 33'' e tdo +. Até ano passado qdo ia deixar minha filha no colégio dela o camarada deixava tbm o filho/filha dele, mas esse ano acho q sairam do colégio. So vejo esse carro vez e qdo.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por leoestevam Ver Post

[]'s

Leo
    Zulim CJ 5 68
    O motor q veio nos volks nao foi esse motor ai nao.Foi o X-10 com o intercooler, q é original das F1000 mwm 98!!...
    Mais pelo tamanho do motor, um intercooler de f-250 tambem deve servir, ja q é 3.9 neh?Bom q sobra um pouco.Os dos caminhoes tambem serve para a capacidade cubida.Axo melhor vc comprar o que tiver o melhor custo
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 17

Um pequeno detalhe...

O motor MWM Série 10 4.3l que saiu e sai nos caminhões VW, como o colega falou acima, é o mesmo que equipa algumass F1000 ano 1997 e 1998 e todas as 4x4 de 1996 em diante. Note que a F1000 4x4 azul do pai do colega que postou acima tem esse belo propulsor em seu berço (ver foto). Abração.

Entrada
    21/02/2007
    Local
    Rio Bananal/ES
    Salve Rapaziada

alguem pode me ajudar!?
    agora o acionamento do 4X4 do velho pifou de vez, o problema é no contato do acionador eletrico, q fica junto com o motrozinho junto a caixa de mudanças. os conatos gastaram!!! alguem sabe onde posso conseguir um novo ou usado??? será q o da ranger confere no lugar??

valeu abraços

Usuário
    Entrada
    02/05/2007

F1000 sem tração

Preciso das peças, diferencial caixa de tranferência, enfim tudo para deixar minha F1000 XLT 98, uma autêntica 4X4.
    Muito obrigado pela atencão.

robertoitz , procurei mto um kit desse p/ usar na minha fcem ,
    achei um em um desmanche em atibaia por 6,5k tudo e achei outro na deep tech de um cliente deles ,somente o "eixo" dianteiro revisado , sem a tcase mas tem algumas tcases por ai , o Ramiro Jr tem uma tcase de fmil p/ venda aqui no forum mesmo
    complicado é achar o TTB ou "eixo" dianterio
    []'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem