x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 73

Só pra contribuir:

Meu irmão comprou uma supertop errada, a de 76 pra frente, e as diferenças básicas são inclinação do quadro e largura da parte superior.

É possível encaixar, mas dá um trabalhinho, nd difícil e fica imperceptível.

Fotos no tópico do bob.

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por FernandodeAraujo
    Aurélio
    Me desculpe insistência mas creio que as diferenças entre a TigerTop e a SuperTop são outras e de natureza bastante diversa do que você esta colocando. Entre outras, as janelas laterais traseiras da SuperTop são destacáveis e com ziper, coisa que a TigerTop não tem. Enfim, não vem ao caso exatamenete esta questão, que a rigor, pode ser rapidamente sanada dando-se uma observada no site da BestTop.
    Opa.
    Não há o que desculpar, Fernando.
    Realmente, observando detalhes no site da BesTop as janelas laterais traseiras são destacáveis e não "enroláveis".

O fato fundamental é que os quadros americanos são razoavelmente diferentes dos nossos e é necessário se dar uma atenção especial a este fato. Creio que os Jeeps americanos mais antigos ( talvez até 1975), possuem os quadros com as medidas que os nossos mativeram durante todo o período de fabricação aqui no Brasil.
    Segundo o Wallace e o Silvio da Askby, só servem em nossos Jeep as capotas feitas para o M38A-1.
    Por conta disso, comprei desse modelo e a instalação ficou perfeita, sem detalhes. O cuidado a ser tomado, é acertar o quadro de parabrias para ficar com uma determinada distância (não lembro a medida agora) entre ele e a tampa da caçambinha.
    Abraços,
    Aurélio

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0
    revivendo novamente....
    olá galera, estou tentando comprar uma, best top
    Meu cunhado que mora nos EUA vem pro Brasil em dezembro, e não sabe se consegue trazer junto com a bagagem.
    Alguem sabe quais as medidas e peso da super top embalada ?
    Será que ele terá problemas com alfandega ?
    obrigado
    Ps. Outra opção seria a atlantida ... mas , fala sério. quando comparamos oque temos e oque pagamos com oque os gringos pagam e tem é foda...sem falar do poder aquisitivo.
    comparativamente uma atlantida super trial deveria custa R$ 500,00

Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Agradecimentos: 5
    Atlantida ????

A sua deve ser essa aqui:

Supertop® for CJ-5 55-75 & M-38A1
    (Includes 2-piece soft doors with paddle handles and door strikers)
    Part Number 51595
    Installation Guide (PDF, 672KB)

Black Tan Black Denim

O peso e o tamanho ? escreve um email para o customer service.
    é uma caixa de pelo menos 1,5x1,5 m e o peso deve algo por volta de 20kg

Olhe bem o PN da capota, se o seu CJ tem o parabrisa normal do jeep brasileiro(51595).
    Cuidado porque se vc erra o PN vem a capaota para o outro parabrisa e ai a coisa complica.
    Vc vai ter apenas soldar ou adaptar uma canaleta na frente do parabrisa para o encaixe ... moleza !
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    Atlantida ????

A sua deve ser essa aqui:

Supertop® for CJ-5 55-75 & M-38A1
    (Includes 2-piece soft doors with paddle handles and door strikers)
    Part Number 51595
    Installation Guide (PDF, 672KB)

Black Tan Black Denim

O peso e o tamanho ? escreve um email para o customer service.
    é uma caixa de pelo menos 1,5x1,5 m e o peso deve algo por volta de 20kg

Olhe bem o PN da capota, se o seu CJ tem o parabrisa normal do jeep brasileiro(51595).
    Cuidado porque se vc erra o PN vem a capaota para o outro parabrisa e ai a coisa complica.
    Vc vai ter apenas soldar ou adaptar uma canaleta na frente do parabrisa para o encaixe ... moleza !
    Olá Leopoldo, obrigado.
    Realmente a capota que pretendo é esta que vc postou.
    quanto a atlantida seria o generico do generico nacional rsrs ( só que cara )
    vou tentar me certificar quanto ao tamanho da embalagem, peso e tramites para entrar no Brasil.
    Abc

Também tenho interesse nessas capotas... se conseguirem comprar a bestop no precinho favor avisar. To querendo comprar a atlantida sport com isolante térmico... To quernedo instalar um ar-condicionado e preciso de uma capota que vede o interior do jeep e tenha isolante térmico.

Sei que o Post é antigo, mas será que alguém sabe se é possível importar uma destas direto? Operço dela hoje está em US$ 831,00...com o dólar a R$ 1,63...pode ser vantajoso. Aguardo informações.

[]'s

Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Olá Leopoldo, obrigado.
    Realmente a capota que pretendo é esta que vc postou.
    quanto a atlantida seria o generico do generico nacional rsrs ( só que cara )
    vou tentar me certificar quanto ao tamanho da embalagem, peso e tramites para entrar no Brasil.
    Abc
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Rodolfo,
    algumas lojas vendem direto pro Brasil, entre elas:
    Jeep Parts, Jeep Accessories & Jeep Wrangler Parts From The Jeep Parts Experts - Quadratec
    JC Whitney Auto Parts & Auto Accessories - Car, Truck, Jeep, Motorcycle, VW, RV & ATV - Aftermarket Parts & Accessories
    Summit Racing

porém o frete é caro
    e quando você adiciona as taxas de 60% de taxa de importação + 18% de icms
    a brincadeira começa a ficar sem graça...

e tem que tomar muito cuidado pra escolher o modelo correto pro seu Jeep, se comprar errado vai dar uma trabalheira danada pra conseguir trocar.

Uma saída seria procurar as empresas que vendem produtos importados e pedir pra eles intermediarem a importação pra você,
    na área de anunciantes do Forum tem alguns que podem te ajudar

abraços
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Valeu Flavio, eu já sabia destes detalhes sobre a importação direta, inclusive já comprei na 4WD e Quadratec (coisas miúdas), só queria mesmo saber se alguém já fez compra de capota. Na Jipebrás tem a Bestop (to expensive!!!). E já consultei os amigos anunciantes...obrigado. Com relação ao modelo tem que ser a que o Leopoldo citou acima.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Rodolfo,
    o Leopoldo posto um modelo pra CJ5 de 1955 a 1975
    o seu é 1977 né? se nao me engano é diferente... um que vai de 76 a 83

abraços
    Flavio
    Troller | 35" | 12.000lbs | 200% |

Não Flávio, o Leopoldo está certo...é que no Brasil se fabricou apenas o modelo CJ5 similar ao citado até 1983, enquanto nos EUA houveram modificações nas carrocerias e powertrains. Mas valeu a ajuda.

Usuário Avatar de edubasile
    Entrada
    21/03/2007
    Local
    guarantã/SP
    O jeep brasileiro, até 1983, é igual ao do modelo americano de 1955 a 1975, por isso se for pedir a capota tem q ser a do modelo ate 1975 independente do ano do seu jeep. A unica diferença é largura do quadro de parabrisa que a do brasileiro é um pouco mais larga. Tenho uma Bestop no meu CJ5 a 10 anos, esta como nova, é a melhor capota que conheço e com certeza compraria outra.
    Abraços, Edu.
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem