x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 138

Tem algo estranho nesta história. Cerca de um mês atrás, falei com o Ademir, que é dono da Jipebras, se ele ainda tinha alguma roda 15x8 no estoque. Ele me falou que no momento só tinha da rodabrás, com o off-set absurdamente negativo, mas para eu esperar um pouco que uma pessoa do interior de São Paulo havia comprado o ferramental da Mangels e que gostaria de saber se ele poderia ser o distribuidor das rodas. O Ademir disse que seria possível mas que antes gostaria de ver algumas amostras das rodas fabricadas para certificar-se da qualidade das mesmas. O futuro fabricante ficou de fabricar algumas rodas e levá-las este mês para olhar. Assim que puder passo npor lá para bisbilhotar.
    Bom o que acho estranho é que se a DDA está fabricando, por que precisariam de alguém para distribuir e também que a rodabrás já existia antes da mangel fechar.

Abraços.

Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Cacá,

Não tenho como trabalhar com um produto que não apresenta qualidade, pois isso sai do meu bolso.

[]'s
    Evidente, Cotrim. Isso reforça minha opinião sobre o recall. Se vc vender um produto assim vc estará assumindo uma cagada que o fabricante sequer teve a dignidade de responder, quem dirá reparar. Recall, então, tá longe.

[s],
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    ... A roda está com defeito de fabricação, pois está fora das normas do Inmetro, logo, tem que fazer recall...
    Fábio,
    Tô longe de querer defender. Mas o que foi mostrado não impede o uso comum. Qual é o defeito da roda? Por que tá fora das normas do INMETRO? Existe normativo para offset?
    []´s
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Cotrim,

Parabéns pela iniciativa. Grande tópico.
    Cara, tenho uma roda parecida com as das fotos do início do tópico, mas como desconheço a origem das rodas, existe alguma forma de identificar se a minha roda possui o defeito? Têm como medir?

Pergunta: você tem alguma relação de parentesco com os Cotrim de Batatais?

[]s

Ninety,

Verifique se, no local em que o aro é soldado no miolo, existe uma saliência no aro. Se essa saliência existir e estiver mais para a parte de dentro da roda, provavelmente a sua roda tem este problema.

Quanto aos parentes, tenho parentes por todo o interior do estado de São Paulo e do Rio de Janeiro, mas só conheço nenhum deles, pois meu avô saiu sozinho de Amparo (SP) e foi morar em Barra do Piraí (RJ) em 1929. Algumas vezes tentei localizar os dados da família, mas não obtive sucesso.

[]'s

Usuário Avatar de Evandro Toyoteiro
    Entrada
    16/11/2004
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Unhappy

Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Evandro, a DDA é uma loja em Campinas. Conheço o local, são honestos e trabalham direitinho. Acredito que o Marcelo seja uma pessoa que trabalha na DDA e assumiu a linha das rodas, mas como LOJA garanto que são ponta firme. Vc questionou o Marcelo sobre o fato? Qual foi a resposta?
    [s],
    Não questionei sobre o fato do destalonamento, por que até então eu não sabia desse "problema"

Citação Postado originalmente por PRK-JEEP Ver Post
    Cotrim, pelo prefixo, a fabrica é em Limeira-SP, pensei que fosse a unidade Vinhedo que também fabrica rodas de lixa. Mas, se o seu problema esta resolvido, ok, faria o mesmo.
    [s],
    A fábrica é realmente em Limeira-SP, foi uma moça de lá que me passou o tel de campinas e pediu pra eu procurar o Marcelo que era o "responsável" pela fabricação e parte técnica das rodas...

Citação Postado originalmente por Hudson Buck Ver Post
    Tem algo estranho nesta história. Cerca de um mês atrás, falei com o Ademir, que é dono da Jipebras, se ele ainda tinha alguma roda 15x8 no estoque. Ele me falou que no momento só tinha da rodabrás, com o off-set absurdamente negativo, mas para eu esperar um pouco que uma pessoa do interior de São Paulo havia comprado o ferramental da Mangels e que gostaria de saber se ele poderia ser o distribuidor das rodas. O Ademir disse que seria possível mas que antes gostaria de ver algumas amostras das rodas fabricadas para certificar-se da qualidade das mesmas. O futuro fabricante ficou de fabricar algumas rodas e levá-las este mês para olhar. Assim que puder passo npor lá para bisbilhotar.
    Bom o que acho estranho é que se a DDA está fabricando, por que precisariam de alguém para distribuir e também que a rodabrás já existia antes da mangel fechar.

Abraços.
    A DDA não está fabricando, quem está é a RODABRÁS, não sei a real ligação entre a DDA e a RODABRÁS, talvez estejam em parceria ou haja um grau de parentesco ou quem sabe ate seja o mesmo dono...

Tambem senti que o Marcelo é gente fina, talvez entrando em contato com ele e explicando a situação ele entenda e encontre uma solução...

[]´s
    4X4 Brasil

Rodas

Se alguém comprou o maquinário na mangels , esta guardado. As rodas que a Rodabras fabrica não são feitas com o mesmo estampo / máquina da Mangels.

Pra quem ficou quase 1 ano sem roda para colocar no jeep ( aço ) é uma boa opção as rodas da RodaBras. Mas eles realmente poderiam melhorar a qualidade da solda e pintura das rodas.
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1

Smile

Já resolví o problema das rodas Rodabrás; ontem comprei mais duas rodas Mangels para deixar de reserva, agora tenho seis para "gastar' na minha F-75

Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Já resolví o problema das rodas Rodabrás; ontem comprei mais duas rodas Mangels para deixar de reserva, agora tenho seis para "gastar' na minha F-75
    Dalmo,

Onde vc conseguiu as Mangels?

[]'s

Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Agradecimento: 1
    Comprei as últimas duas aro 16" tala7" que tinha na loja da Acácia Auto Peças de AndradasMG. Mas eles ainda tem umas seis rodas Mangels de medidas e modelos variados.

RECENTEMENTE VENDI MINHAS 4 "MENGUELIS"15X10 POR r$MILAO!!!!!!!!!!ACHEI QUE TAVA FAZENDO UM BOM NEGOCIO ,AGORA JA TO ACHANDO QUE ME ESTREPEI

Caras,

Aproveitando... quase um mês depois...

E aí, o que eu faço? Compra rodabras mesmo? Preciso de uma 15x8 pra por uns 33x12,5 . Eu vi umas rodabras por aí por 170 reais, vale ou não? O problema é só se for usar com pressão muito baixa a ponto de precisar de bead lock?

Pq mangels 15x8 não existe mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem