Bom, o negócio é o seguinte.... vamos polemizar e tumultuar mais ainda o ambiente......
Pra mim, já falei desde o iníco, indio meu só fala Parati...... então..... (o Pinaudmaster que me desculpe.......).....
vejam esses 3 modelos abaixo......
Se você prefere chamar Paraty de Parati, que chame, mas sabendo que é uma forma incorreta (inclusive historicamente ...) de ser referir ao nome da cidade.
O que eu considerei como sendo minha cota de *ajuda* nesse assunto já foi dada. Se você preferiu considerar a informação que lhe foi passada como irrelevante, no problem, não vou me incomodar por causa disso.
Se você prefere chamar Paraty de Parati, que chame, mas por sua própria conta e sabendo que é uma forma incorreta (inclusive historicamente ...) de ser referir ao nome da cidade.
Calma Pinaudmaster, foi só uma idéia que tive, fazendo um trocadilho e usando a nossa tão complicada lingua portuguesa.....
Essa frase acho que torna a mensagem do encontro, assim, digamos, bem amigável, convidando todo mundo à participar, usando o nome da cidade como um trocadilho: Esse encontro é para ti, venha participar você também...
Além do que, Paraty está lá embaixo na arte, escrita certinha, com todas as suas letras....
Foi só uma idéia, para a galera votar........não foi nenhuma provocação não, tá?....
Me desculpe se passei essa impressão... você está sendo muito importante nesse encontro, com suas dicas e conhecimentos....será um prazer conhecer você pessoalmente....
não leve muito a sério as brincadeiras que costumo fazer, ok?.....
Temos que definir qual arte usar.... Alguém tem mais alguma idéia?
Fernando só pra ajudar hein...não tem nenhuma crítica nisso...veja lá.
É o seguinte: antes de verbo de ligação não se usa vírgula. Portanto, retire a mesma do texto...ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Esse encontro é para ti...ou...Paraty. Como preferires. Na verdade adoramos suas artes.
Vimos comunicar que talvez não possamos mais participar do encontro, que infelizmente coincide com a data de inscrição dos blocos de rua de SA/ BA, visto que pretendo inscrever nosso abadá na mais badalada micareta baiana e talvez não consiga tempo hábil para retornarmos `Paraty.
Poxa, será uma pena se você não puder estar presente no encontro, Pinaudmaster.....
mas ainda temos tempo para tentar convencer você a ir...... rsrsrs....
Cláudio, obrigado pela dica, professor.....
Bom, então a votação das camisetas está assim, com os votos do Carlão e do Cláudio:
modelo 1 - 2 votos
modelo 2 - ........
modelo 3 - ........
modelo 4 - ........
vou colocar os 4 modelos abaixo para vocês votarem:
Poxa, será uma pena se você não puder estar presente no encontro, Pinaudmaster.....
mas ainda temos tempo para tentar convencer você a ir...... rsrsrs....
Cláudio, obrigado pela dica, professor.....
Bom, então a votação das camisetas está assim, com os votos do Carlão e do Cláudio:
modelo 1 - 3 votos
modelo 2 - ........
modelo 3 - ........
modelo 4 - ........
vou colocar os 4 modelos abaixo para vocês votarem: