Ola sou de Curiitba Pr, quando os folder tiverem prontos, vou ajuadr a divulgar aqui em Curiitba,e minha presença e confirmada.
Sempre tive vontadi di beber uns wuiske em minas gerais, agora imagine wuiske e paseio e rural, vai ser muito bom rsrsrsrsrrsrrsrrs
WWtop, eu estou em Aracaju, vou subir com um amigo daqui, pretendo me encontrar com o pessoal de BH para fazermos um comboio, sendo assim venha sempre aqui no tópico para combinarmos horário e lugar ok?
E como disse antes faça divulgação com seus amigos proprietários de Rural e F75 , e até mesmo com outros jeepeiros que queiram participar de uma festa como essa.
e vamos em frente porque a frota esta só aumentando..rss
Kakiko, já esta definido. Vai acontecer em Ibitipoca, Distrito de Lima Duarte, entre os dias 10 e 11 outubro.
pode agilizar o comboio se o impecílio é este...rsssss
Boa noite, voltei pro fórum e já peço desculpas pelo sumiço, nesse ultimo mês muita coisa aconteceu, mudei de emprego e de cidade, essa mudança não foi planejada então fiquei sem moradia certa e as imobiliárias fazem tudo que podem pra atrapalhar a sua vida, até poucos dias estava sem teto numa cidade estranha, mas agora as coisas estão se encaminhando.
Vamos ao que interessa, encomendei uma ilustração pra ir no folder, com um amigo, já era pra estar pronta, fui trabalhando no logo do evento e cheguei a algumas propostas (abaixo), o folder decidi fazer no tamanho A4 com uma dobra, pois estou vendo que terá muitos patrocinadores e é preciso espaço pra essas marcas ficarem visíveis, e ainda tem as informações básicas de localização, hospedagem, e o que é o encontro. Imagine uma folha de papel dobrada no meio, esse é o folder, será impresso na frente e verso.
Preciso de algumas informações pra acrescentar no folder, como: Um texto explicando o evento, precisa colocar mapa?, os contatos dos organizadores, para esclarecimentos aos interessados.
Penso que o folder pode ser um A5 ou o A4 mesmo (em pé), com infos resumidas e ocupando todo ele. Devemos também pensar em cartazes, imagino um A3 no formato foto (e também em pé), contendo tudo oque teremos no folder, porém com mais espaço.
Penso que a imagem principal deve conter tanto a F75 quanto a Rural e também certamente o nome "Willys" e "Ford", pois é por causa deles que estamos aqui não é mesmo? E ainda corre-se o risco de serem patrocinadores!
Os impressos: folder, cartaz(?) e adesivos(?)?
Acho que para melhor divulgação devemos fazer estes três modelos de mídia impressa.
Penso que o folder pode ser um A5 ou o A4 mesmo (em pé), com infos resumidas e ocupando todo ele. Devemos também pensar em cartazes, imagino um A3 no formato foto (e também em pé), contendo tudo oque teremos no folder, porém com mais espaço.
Penso que a imagem principal deve conter tanto a F75 quanto a Rural e também certamente o nome "Willys" e "Ford", pois é por causa deles que estamos aqui não é mesmo? E ainda corre-se o risco de serem patrocinadores!
Os impressos: folder, cartaz(?) e adesivos(?)?
Acho que para melhor divulgação devemos fazer estes três modelos de mídia impressa.
Oque acham?
Abs!
Entendo que no adesivo também deve ter espaço para os patrocinadores. E insisto que devemos colocar no plano de fundo imagens que tenham identidade com Minas. Já fiz duas sugestões neste sentido. uma de um desenho a lápis e a última no modelo dos pacotes de Biscoito da Mabel.
Eu imagino mandar ( por e-mail) o folder e adesivos para os patrocinadores e receber de volta com a logo marca de quem for patrocinar.
Vamos aguardar a arte final para ver como vai ficar.
Bruno não é necessário colocar mapas, entendo que a internet resolve qualquer dúvida, com relação a trajeto.
Imagino um texto motivador tipo: "Venha realizar este sonho conosco, venha para um evento ford, venha para o 1º Encontro Nacional de Rural e F 75."
E só uma sugestão creio que ficou até um pouco grande....
Bruno, informações para contato e dúvidas pode colocar a minha e de quem mais se habilitar.
Ismar Leal Machado
e-mail: ismarlm@hotmail.com
tel: 79- 3259 0874
79- 8831 6054