x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35

Tópico: Embreagem Mecarm

Amigos
    Gostaria de contar com sua experiencia para uma orientação.
    Recebi o kit de embreagem da Borg and Beck.
    Como estou em Ilhéus, sem opção local de peças, antes de deixar o mecânico iniciar o trabalho queria saber se normalmente nesta operação é necessária troca de algumas peças adicionais (p. ex. retentores,rolamentos,buchas).
    Caso sim, pretendo comprá-las por precaução antes de mandar fazer o serviço, para não correr o risco de ficar com a viatura parada por muito tempo.
    Ainda caso sim, agradeceria se pudessem me indicar quais seriam estas peças.
    Obrigado.
    []s
    Cesar
    Defender 110 - 2003

Citação Postado originalmente por Xirú_véio Ver Post
    Amigos
    Gostaria de contar com sua experiencia para uma orientação.
    Recebi o kit de embreagem da Borg and Beck.
    Como estou em Ilhéus, sem opção local de peças, antes de deixar o mecânico iniciar o trabalho queria saber se normalmente nesta operação é necessária troca de algumas peças adicionais (p. ex. retentores,rolamentos,buchas).
    Caso sim, pretendo comprá-las por precaução antes de mandar fazer o serviço, para não correr o risco de ficar com a viatura parada por muito tempo.
    Ainda caso sim, agradeceria se pudessem me indicar quais seriam estas peças.
    Obrigado.
    []s
    Colega,
    estou na busca de uma boa embreagem para meu Defender 110.
    Como está a impressão sobre esse kit de embreagem da Borg and Beck que você adquiriu. Outra coisa que queria perguntar é se foi tudo ok com a chegada do produto, nunca comprei no exterior e não tenho experiência nisso. Parece que vale a pena mesmo importar. Agora e essas peças pesadas será que o imposto deixa o valor excessivo??
    Um abraço.
    Luciano.
    Defender 110 CSW

Usuário Avatar de mauromosc
    Entrada
    14/04/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luciano Valois Ver Post
    Colega,
    estou na busca de uma boa embreagem para meu Defender 110.
    Como está a impressão sobre esse kit de embreagem da Borg and Beck que você adquiriu. Outra coisa que queria perguntar é se foi tudo ok com a chegada do produto, nunca comprei no exterior e não tenho experiência nisso. Parece que vale a pena mesmo importar. Agora e essas peças pesadas será que o imposto deixa o valor excessivo??
    Um abraço.
    Luciano.
    Defender 110 CSW
    Luciano,

Eu ultimamente só compro peças da brit-car.co.uk e nunca tive problemas na entrega, além de os caras serem muito atenciosos no atendimento.
    Com relação a importação, qualquer coisa que ultrapasse os benditos US$50,00(somando preço do produto e frete) a querida Receita Federal imputa imposto de 60%. E pior, se eles disconfiarem do valor que está declarado em relação a descrição da peça, eles vão lá e definem um valor e cobram o imposto em cima.
    Importei umas peças para a ranger do meu irmão e a Receita colocou um valor bem maior e tivemos que pagar os 60% de imposto em cima. Saiu uns R$600,00, mas o valor final nem se compara aos cobrados nas concessionárias.
    No final, mesmo com imposto, vale a pena importar.

Abraços,
    Mauro Mosczynski
    Land Rover Defender 110 "Picles": rodas, volante, bancos, velocimetro, diferencial, câmbio, capô, porta

Usuário
    Entrada
    24/05/2010

aumento de IOF nos pagamentos com cartao de credito

E o custo de importação vai aumentar. Segundo notícia publicada na Folha de S.P. hoje, o governo vai aumentar o IOF, para as compras no exterior com cartão de crédito, para 6.38% dos atuais 2.38%.
    Mesmo assim, eu acho que ainda vale a pena.
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

Citação Postado originalmente por mauromosc Ver Post
    Luciano,

Eu ultimamente só compro peças da brit-car.co.uk e nunca tive problemas na entrega, além de os caras serem muito atenciosos no atendimento.
    Com relação a importação, qualquer coisa que ultrapasse os benditos US$50,00(somando preço do produto e frete) a querida Receita Federal imputa imposto de 60%. E pior, se eles disconfiarem do valor que está declarado em relação a descrição da peça, eles vão lá e definem um valor e cobram o imposto em cima.
    Importei umas peças para a ranger do meu irmão e a Receita colocou um valor bem maior e tivemos que pagar os 60% de imposto em cima. Saiu uns R$600,00, mas o valor final nem se compara aos cobrados nas concessionárias.
    No final, mesmo com imposto, vale a pena importar.

Abraços,

Valeu pelas dicas amigão,
    Tenho um parente indo à Portugal em Abril estou pensando seriamente em pedir para trazer umas peças para mim.

Usuário
    Entrada
    24/05/2010
    Luciano,

dá uma checada, mas se eu não me engano é proibido trazer peça automotiva na bagagem. A proibição é da receita. O correto seria fazer a importação via correio mesmo, como os colegas acima sugerem, e portanto pagando as taxas.
    Meu maior pesadelo é eu morrer e a minha esposa vender o Defender com os acessórios pelo preço que eu lhe disse que paguei...

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ

embreagem de 130 para 110

amigos comprei uma 110 2006, motor maxion, gostaria de saber se realmente este modelo da valeo é superior pois apesar de criticas ja ouvi um profissional aqui do Rio dizer que a Mecarm é boa enfim, quais fornecedores vcs recomendam para comprar o da valeo (mod. 130) abs
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

Banido
    Entrada
    09/02/2008
    Local
    São Lourenço/MG
    Luciano, acho que pode sim viu. Uma vez eu trouxe uma bomba da direção hidráulica lá da Polônia e chegando no Brasil ainda declarei quando pra PF, sem problema nenhum. Não tive que pagar nada de imposto chegando aqui.
    O que a pessoa tem que ter, é a nota fiscal do produto.
    Abraço
    Citação Postado originalmente por lfmm Ver Post
    Luciano,

dá uma checada, mas se eu não me engano é proibido trazer peça automotiva na bagagem. A proibição é da receita. O correto seria fazer a importação via correio mesmo, como os colegas acima sugerem, e portanto pagando as taxas.

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Recomendo! Substancialmente mais forte que a original dos 90 e 110, tanto a área de contato do disco, quanto mecanicamente (molas).

No meu 90 a original chegou aos 150mil Km com 50% de vida. Com este disco espero nunca ter que por a mão.

Apenas tenha certeza que o volante do motor está 100%, do contrário é bom dar um passe no torno ou melhor, instalar um novo. Como troquei a minha preventivamente aos 50mil Km, o volante ainda tinha as marcas de usinagem.

Part NR do disco da 130: FTC 1994
    O platô é, universal, o mesmo para todos os TDI.. URB 100760

Seguem fotos.

Abraços.

Clemente

Citação Postado originalmente por AUTOCARIOCA Ver Post
    amigos comprei uma 110 2006, motor maxion, gostaria de saber se realmente este modelo da valeo é superior pois apesar de criticas ja ouvi um profissional aqui do Rio dizer que a Mecarm é boa enfim, quais fornecedores vcs recomendam para comprar o da valeo (mod. 130) abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Embreagem Mecarm-embreagem-110vs130-5.jpg   Embreagem Mecarm-embreagem-110vs130-6.jpg   Embreagem Mecarm-embreagem-110vs130-1.jpg   Embreagem Mecarm-embreagem-110vs130-3.jpg   Embreagem Mecarm-embreagem-110vs130-4.jpg  
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Pessoal, qual valor normal de Mao de obra para troca da embreagem ?
    C-10 1975 6cc Vermelha
    Defender 110 - 2004

Usuário Avatar de CGAUER
    Entrada
    11/11/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 6
    Alexandre,

mecânico com prática faz em 3 ou 4 horas. Foi este o tempo levamos no carro de um amigo. Calro fazendo o serviço a quatro mãos.

Abs entre R$300 e 500 é justo. R$ 500 se o cara for talentoso, reforçar o garfo, engraxar tudo, etc... Agora capricho não tem limites. No meu carro levei 3 meses, pois fiz com os maiores mimos que o tempo pode garantir... Se fosse cobrar as horas que gastei nos caprichos todos, passaria de 200horas rsrsrs.

Abraços

Citação Postado originalmente por Alexandre Souza Ver Post
    Pessoal, qual valor normal de Mao de obra para troca da embreagem ?
    Land Rover Defender 110 SW 300tdi 2005

www.cgauer.com.br / vimeo.com/gauer / flickr.com/cgauer / 4explorers

Usuário Avatar de AUTOCARIOCA
    Entrada
    26/05/2004
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradeco as informações, mas gostaria de saber de ti e do grupo aonde se conseguir com menor preco, se for importar quanto tempo demora em media ? e qual lugar pedir ? nunca trouxe nada de fora vindo da Europa, vou trocar tb as buchas e pivos de suspensao TODAS pra ficar tranquilo e kit de amortecedores OME

no aguardo

Citação Postado originalmente por CGAUER Ver Post
    Recomendo! Substancialmente mais forte que a original dos 90 e 110, tanto a área de contato do disco, quanto mecanicamente (molas).

No meu 90 a original chegou aos 150mil Km com 50% de vida. Com este disco espero nunca ter que por a mão.

Apenas tenha certeza que o volante do motor está 100%, do contrário é bom dar um passe no torno ou melhor, instalar um novo. Como troquei a minha preventivamente aos 50mil Km, o volante ainda tinha as marcas de usinagem.

Part NR do disco da 130: FTC 1994
    O platô é, universal, o mesmo para todos os TDI.. URB 100760

Seguem fotos.

Abraços.

Clemente
    Defender 110 2006
    Defender 110 1998
    Willis CJ 64

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem