x
Convex Datacenter
Página 10 de 47 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 554
    Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    João, ele está à disposição.......rsrsrsrs.......

Não vou nem cobrar nada de você........duas geladas, já resolve a parada!!!
    O importante é você ir também no encontro.......

Falei com o Oduvaldo ontem, ele se cadastrou no fórum e vai entrar hoje aqui.....

Seja bem vindo Oduvaldo!!

Vicente, como estão as reservas confirmadas?

Fernando
    Grande Fernando,

o Oduvaldo esteve conosco no Encontro Sudeste de Land Rover, o cara é 10, gente boa mesmo!!

Abs,
    Baré

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala Baré, tudo bom cara!!

Escuta ai meu, conta como foi o encontro Sudeste, tentei achar algo em algum tópico e não localizei. Só vi as votos no tópicos das fotos, onde colocaram algumas. E pelo que contei, numa delas tinha 12 viaturas.....

Pelo jeito foi bastante gente, quantas viaturas participaram?
    Conta detalhes para a gente aqui, cara.....quem mais participou aqui do fórum?
    Coloca fotos aqui.....

Fernando

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia a todos!

Estou de volta ao clube.... Depois de vender a minha viatura, 110 2002 - Perfeita! e me arrependido, peguei hoje uma 110 2006, edição especial Camel Trophy.
    Pois é, Fernado, agente não resiste!!

Parabéns, também, pela sua compra!

Vamos ao encontro...

Alex.cunha

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Grande Alex!! Parabéns cara!! E seja bem vindo de volta..... aliás você nunca deixou de ser membro do clube..... uma vez o sangue contaminado pelo virus landroviano, não tem mais conserto........rsssrsrsrs......

Tava fazendo falta a sua participação ao vivo nos encontros.......

Coloca umas fotinhas ai, para matar a nossa curiosidade......

Já reservou a pousada? Você vai conseguir escapar do trampo, na data do evento?

Grande abraço!!

Fernando

Pessoal,
    relação do pessoal até momento:
    1) Fernando (casal + 1 criança) - confirmado ok
    2) Claúdio (casal + 1 neto) - confirmado ok
    3) Carlão (casal) -
    4) Marcelo Biazzi (casal) -
    5) Alexx.files (2 casais + 2 crianças)
    6) Oduvaldo (???) -
    Carlão, Marcelo, Alexx, enviem email para contato@fazendinhadacanastra.com.br para fecharmos detalhes, agilidade pessoal, prazo esgota terça dia 30/nov.
    Aguardo
    V.

Usuário
    Entrada
    06/04/2005
    Bom galera, a vontade de ir é muito grande, só não fiz a reserva na pousada ainda porque minha esposa vai passar por uma pequena cirurgia dia 5 de janeiro e não sei se o médico vai liberá-la, mas descubro até o dia 30. portanto se a pousada lotar, paciência fica para a próxima.

ABRAÇOS

BIAZZI

Fala Luciano!!
    É exatamente esta, e tava pertinho aqui de casa!!
    E ainda consegui baixar bem o preço dela, ele tava precisando vendê-la rápido..... no dia que fui buscá-la e transferir o documento, o Cláudio me falou que na noite anterior, chegou a pegar o telefone na mão, para desfazer o negócio, pois tava muito chocado em ter de vendê-la........ bom, acho que logo ele consegue resolver suas pendências e comprar outra.......tomara!!

Venha participar do encontro também, sei que para ti é bem "longinho", mas quem sabe você consegue umas férias no período, e desce aqui para o sudeste.......rsrsrsrrs.....

Abraço
    Fernando
    Fernando, agradeço imensamente o convite.
    Fique certo de que vontade não me falta, pagar o carro e a esposa e seguir para essa região ai concerteza seria uma maravilha.
    Porém a época para mim é um pouco complicada.
    Caso exista a possibilidade entrarei em contato com o colega.
    E a 110 como está???
    Dando muito carinho e atenção???
    Você pretende vender a 90tinnha ou vai tentar ficar com as duas???Um abraço.
    Luciano Valois

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fala Luciano!

Então, minha idéia não é vender a 90tinha não.......
    Vou tentar segurá-la e se assim o conseguir, vou fazer uns up grades nela....

Vicente, me manda as planilhas, indo por Delfinópois. Meu e-mail, cê já sabe:
    desenvolvimento@impressao.ind.br

Fernando

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    E ai galera, o prazo que o Vicente deu para segurar as reservas está terminando...... ninguém mais tá animado para participar do encontro?...

Jorge, Carlão, Geraldo, João, Albino, Alex (agora, com um show de viatura, que aliás tá devendo fotos para nós e não colocou ainda.....), Alexx, Baré, Marcelo, Cláudio (ele tá chegando de volta essa semana...), Oduvaldo e demais que estão na moita, vamos parpitá e participá ai galera........

O Vicente tá segurando as reservas para o encontro,
    e a partir de um certo momento, ele não vai mais poder reservar exclusivo para nós, e ai, vamos começar a perder vagas.......

Parece que está longe, mas faltam só 2 meses para o dia marcado para o encontro!!

Fernando

Banido
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Guaruja/SP
    Fernando, estava viajando e cheguei ontem, da tierra de los hermanos.....rssss.
    quanto a Canastra, eu irei com certeza, mas tenho que aguardar andamentos aqui pelo guarujá, mas acho que nao terei impecilho algum. Quanto a reservas, com td respeito a boa vontade do conterraneo Vicente, terei que aguardar mais pra frente, qto a ficar por lá darei um jeito....(fico na casa do Vicente.........kkkkkkk bricadeira amigo) por isso nao se preocupem comigo. Mas a galera tá meio em silencio!!! Jorge vai levar aquele cachorro que mais parece um tigre de tao grande, aí estaremos seguros, rssss
    abçs a tds amigos
    joao

Usuário Avatar de alex.cunha
    Entrada
    30/07/2008
    Local
    São Paulo/SP
    E ai galera, o prazo que o Vicente deu para segurar as reservas está terminando...... ninguém mais tá animado para participar do encontro?...

Jorge, Carlão, Geraldo, João, Albino, Alex (agora, com um show de viatura, que aliás tá devendo fotos para nós e não colocou ainda.....), Alexx, Baré, Marcelo, Cláudio (ele tá chegando de volta essa semana...), Oduvaldo e demais que estão na moita, vamos parpitá e participá ai galera........

Fernando

Fala Fernando!

É verdade, estou precisando bater umas fotos, por enquanto estou ajeitando a fera. Já troquei os amortecedores (OME), arrumei o som, troquei o insulfilm traseiro, retirei a cola de alguns adesivos e ainda falta instalar o tanque extra e o suporte de estepe, além de uma boa lavada. Amanhã vou tirar umas fotos e vou postá-las aqui.
    Fiquei bastante surpreso e, sobretudo, muito contente por descobrir que o IPVA deste meu novo brinquedo é de apenas 2% e para a sua possível alegria Fernando, acho que a sua também, pois pelo que notei nas fotos, ela possui uma grade que separa o compartimento de carga dos passageiros e se no documento constar: CAR/CAMINHONET/FURGAO . Bingo!!!! a sua também.

Vou me programar e procurar as informações sobre o encontro na Canastra. É muito provável que estaremos por lá.

Boa sorte com o sua viatura. Está muito LInda, além de ser um clássico..

Alex
    4X4 Brasil

Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Fiquei bastante surpreso e, sobretudo, muito contente por descobrir que o IPVA deste meu novo brinquedo é de apenas 2% e para a sua possível alegria Fernando, acho que a sua também, pois pelo que notei nas fotos, ela possui uma grade que separa o compartimento de carga dos passageiros e se no documento constar: CAR/CAMINHONET/FURGAO . Bingo!!!! a sua também.
    Poxa, com essa notícia, você me deixou contente.........mas a alegria durou pouco......rsrsrsrsrs.....
    Verifiquei o documento e consta CAR/CAMINHONET/FURGAO..., e em seguida, consultei o site da fazenda para confirmar essa informação, mas para minha tristeza, lá, consta como sendo do grupo: CAMIONETAS E UTILITÁRIOS.....

Verifique a sua também no site:
    http://www.imprensaoficial.com.br/su...aisIPVA_p1.asp
    onde você informa o código da Faixa IPVA, que consta no documento do veículo.
    E verificando quanto o dono anterior pagou no ano passado, foi pago com a aliquota de 4%....

E para desanimar mais ainda, consultei a minha 90tinha, e lá no site consta como AUTOMÓVEL, e no documento dela está CAMIONETA....
    ou seja, pelo jeito, as informações não batem porra nenhuma, do documento, com as que constam no site da fazenda.....

Você tirou sorte grande, se realmente for pagar 2%.....!!!

Será que existe algum modo de reclamar disso, isto é, se no documento consta como sendo CAR/CAMINHONET/FURGAO, eu não teria o direito de pagar 2% ?
    Alex, onde você buscou essa informação de que paga-se 2% para essa categoria? Na sua viatura, foi pago 2%, no ano passado?
    Galera que advoga ai, algum conselho ou dica do que pode-se fazer?

Fernando
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem