x
Convex Datacenter
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 86

Citação Postado originalmente por Arnaldo Ilha Ver Post
    Olá pessoal,

A mais ou menos 2 meses atras, a prefeitura passou maquina até quase a praia, tirando todos as irregularidades da estrada, deixando ela como uma tapete, estavam indo até com carros pequenos, como gol, palio etc, só que com as chuvas que vem tendo a estrada está novamente boa para jeeps. Não há muitos facões nem aquelas crateras que tinham antes, más há uma pequena camada de lama, o que a torna muito escorregadia.

Caso venham para cá, avisem...

Abraço a todos...
    Fala Arnaldo. Blz?

Poderia me dizer como esta a estrada para castelhanos. já ta com facões?
    Estamos descendo para lá no dia 01/nov. saindo de SJC, maioria jeep e algumas pickups.
    JPX MAXION 2.5 33"

Fala Arnaldo, beleza, estamos indo neste final de semana para Ilha, para fazer Castelhanos, você sabe como esta para lá, informe para nós as condições da trilha. Valeu...

Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Fala Arnaldo. Blz?

Poderia me dizer como esta a estrada para castelhanos. já ta com facões?
    Estamos descendo para lá no dia 01/nov. saindo de SJC, maioria jeep e algumas pickups.
    Olá Matiusso!

O meu jipe está no estaleiro... por isso não tenho ido todo dia...

Fui quarta passada e estava tranquila, lógico que com pneus bons e 4x4 acionado. A parte onde está começando à ficar "bom" é do cume pra praia, onde em alguns trechos começam a aparecer facões. Más pra baixo todo Santo ajuda.

O retorno que é sempre mais complicado, principalmente na Mãe D'agua (o primeiro atoleiro ao retornar) onde há lama, facões e uma pedra no meio com uma boa parte pra fora, deixando um "peito" bem alto.

O Buraco do Magrão também começam a se formar facões grandes...

Enfim, pura diversão...

Estarei por aqui (em Ilhabela) e tão cedo não sairei, pois com o começo da temporada, os passeios começam a aumentar...

Qualquer dúvida estarei por aqui...

Se quiserem mais informações... ou até mesmo precisarem de um help na estrada (espero que não precisem):

(12) 9139 8649
    ID 7*27853

Abraço a todos,
    Arnaldo

Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Pessoal, segue um link com fotos feita por um companheiro aqui do forum dias atras...
    http://www.dezbrasil.com.br/ilhabela.../ilhabela.html

Acho que da pra ter uma idéia...

Abç a todos

Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Castelhanos 01 e 02/11/2008

Arnaldo e All,

Estaremos saindo de S.P. na sexta (31/10/2008) a noite, ficaremos na Pousada Miramar e pretendemos ir até Castelhanos no sabado, alguém sabe como esta as condições da Estrada?
    Estamos indo em 03 casais e mais 05 crianças, se alguém puder dar mais informãções, agradeço.

Detalhe, iremos em 3 Jeeps, todos com pneus 33, 2 Jeeps com guincho e 1 sem (o meu por acaso).

[]´s,

Duda.

Citação Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Arnaldo e All,

Estaremos saindo de S.P. na sexta (31/10/2008) a noite, ficaremos na Pousada Miramar e pretendemos ir até Castelhanos no sabado, alguém sabe como esta as condições da Estrada?
    Estamos indo em 03 casais e mais 05 crianças, se alguém puder dar mais informãções, agradeço.

Detalhe, iremos em 3 Jeeps, todos com pneus 33, 2 Jeeps com guincho e 1 sem (o meu por acaso).

[]´s,

Duda.
    Duda

Também estamos descendo sabado 01/11 saindo as 6hs de SJC.
    Conforme depoimentos de alguns aqui do forum, parece que ta tranquilo (sem chuva).
    Estou indo de barca (S10 ), mesmo com chuva vc não vão ter problemas. (espero que nem eu....rsrsrs)
    JPX MAXION 2.5 33"

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP

Passeio para Castelhanos

Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    Duda

Também estamos descendo sabado 01/11 saindo as 6hs de SJC.
    Conforme depoimentos de alguns aqui do forum, parece que ta tranquilo (sem chuva).
    Estou indo de barca (S10 ), mesmo com chuva vc não vão ter problemas. (espero que nem eu....rsrsrs)

Obrigado pelas informações, quem sabe no sabado não nos encontramos por lá, estaremos em 3 Jeeps, o Meu (Verde Oliva), Amarelo (Paulo, meu Irmão) e Branco (Rafael Pavão).

Um abraço,

Duda.

:(

Obrigado pelas informações, quem sabe no sabado não nos encontramos por lá, estaremos em 3 Jeeps, o Meu (Verde Oliva), Amarelo (Paulo, meu Irmão) e Branco (Rafael Pavão).

Um abraço,

Duda.
    Powww ... nem conheço vcs ... e vi este tópico só agora ... pois senão ... estaria me entrometendo nesse comboio e seguindo pra lá com vcs ...

Boa Viagem a todos ...

Oi pessoal estive sabado 25/10 a trlha esta tranquila pra quem estiver de pneu bom e 4x4 pois pra voltar a coisa complica foi junto uma ranger 4x2 e tivemos que puchala com trenzinho uma toyota e um willys com bloqueio e se chover complica ainda mais cuidado tem muita arvore caida que cortaram so pra passar o jipe de resto e so alegria
    abrs

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Eu vou na sexta a noite dia 14 de novembro, e vou ficar até domingo. Provavelmente faça castelhanos no sábado. Irei eu e mais 4 jipes...

Tomara que chova muuito até lá.

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Rubens Ver Post
    Powww ... nem conheço vcs ... e vi este tópico só agora ... pois senão ... estaria me entrometendo nesse comboio e seguindo pra lá com vcs ...

Boa Viagem a todos ...

Valeu Rubens,

Caso mude de ideia, estaremos nos encontrando na sexta a noite na Trabalhadores, por volta das 22:00 hs, proximo ao Posto da Policia Rodoviaria.

[]´s,

Duda.

Usuário Avatar de Sérjão Dark Panther
    Entrada
    26/07/2008
    Local
    São José dos Campos/SP
    Arnaldo e All,

[]´s,

Duda.
    Olá amigos,blz pessoal,tô nessa tbm,descerei sabado 01/11,junto com o pessoal aqui da São José provavelmente serei eu e o Matiusso com pick-ups,mesmo assim vamos ,se enroscar os amigos nos ajudam.Abraços,Sérgio.
    SÉRJÃO- DARK PANTHER
    Totalmente satisfeito .....garras novas terra 32/11,5 asfalto 31/10,5
    http://picasaweb.google.com.br/111970772038525875404

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem