x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 86

Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    alguem tem fotos de castelhanos pra postar? queria ver melhor como eh a trilha
    Tem um video de alguns amigos meus descendo [ame="http://www.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g"]http://www.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g[/ame], e se procurar como "castelhanos" no youtube vai ver varios videos,alguns passando com 4x2, outros com pickups sofrendo por causa da chuva.

Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Agradecimentos: 0

Smile Castelhanos

Dependendo da data que escolherem eu tô no comboio com meu CJ.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

Thumbs up

Acompanho também, só ver a data.

Abraço a todos e bom final de semana!

Meus caros, após longo e tenebroso inverno consegui umas férias!
    Estou pensando em passar uns dias em Castelhanos (durante a semana)... mas faz tempo que não vou pra lá (já fui "n" vezes antes). Alguém que tenha ido recentemente pode me informar as condições reais da estrada? Tenho uma sportage c/ suspensão erguida (+3") e pneus AT... tenho ainda um par de correntes no porta-malas para casos de emergência! rs! Será que rola?
    Obrigado!!

Pessoal,

Alguém foi p/ Castelhanos recentemente? Ou vi dizer que está chegando até carro de passeio. É verdade, como está a estrada??

Abs,

Usuário Avatar de ibere
    Entrada
    15/11/2004
    Local
    Caraguatuatatuba/SP
    Agradecimento: 1
    LGVM,

a galera do Jeep Clube de Caraguá, acampou lá, há umas 2 semanas... Tinha até uma Van Besta lá...

Mas choveu esta semana... então... pode ter piorado, digo melhorado (rs)... foi uma galera de São José dos Campos pra lá este final (acho eu...), acompanhe o link deles:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43720

Usuário Avatar de Race TV
    Entrada
    03/09/2008

Condições da estrada

Eu vou pra Castelhanos na semana que vem. Alguém sabe como tá a estrada? Deu uma chovidinha esses dias, as nada de muito forte, né?
    Valeu, abs.

Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Citação Postado originalmente por Race TV Ver Post
    Eu vou pra Castelhanos na semana que vem. Alguém sabe como tá a estrada? Deu uma chovidinha esses dias, as nada de muito forte, né?
    Valeu, abs.
    Olá pessoal,

A mais ou menos 2 meses atras, a prefeitura passou maquina até quase a praia, tirando todos as irregularidades da estrada, deixando ela como uma tapete, estavam indo até com carros pequenos, como gol, palio etc, só que com as chuvas que vem tendo a estrada está novamente boa para jeeps. Não há muitos facões nem aquelas crateras que tinham antes, más há uma pequena camada de lama, o que a torna muito escorregadia.

Caso venham para cá, avisem...

Abraço a todos...

Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!

Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
    O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
    Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
    E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
    Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
    Valeu!!!!!!

Usuário
    Entrada
    18/08/2006

Cool Catelhanos - Domingo 28/09

Pessoal, estive em castelhanos no Domingo dia 28/09 e no início da descida caiu uma árvore enorme que demorou umas 4 horas para tirarem do lugar!!! Isso debaixo de muita chuva e frio!! Cheguei ± 10:30Hs no local da árvore e ± 13:40 voltei, mas teve gente que ficou e completou a aventura.

Fica para a próxima!

Usuário Avatar de Arnaldo Ilha
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Ilhabela/SP
    Citação Postado originalmente por Vitonio Ver Post
    Pessoal, estive em castelhanos no Domingo dia 28/09 e no início da descida caiu uma árvore enorme que demorou umas 4 horas para tirarem do lugar!!! Isso debaixo de muita chuva e frio!! Cheguei ± 10:30Hs no local da árvore e ± 13:40 voltei, mas teve gente que ficou e completou a aventura.

Fica para a próxima!
    Realmente, deu o pessoal teve muito trabalho para retirar a árvore, só terminaram por volta das 17:30.

Quando vierem para fazer a trilha, postem aqui, quem sabe juntemos mais viaturas para ir junto...

Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem