alguem tem fotos de castelhanos pra postar? queria ver melhor como eh a trilha
Tem um video de alguns amigos meus descendo [ame="http://www.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g"]http://www.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g[/ame], e se procurar como "castelhanos" no youtube vai ver varios videos,alguns passando com 4x2, outros com pickups sofrendo por causa da chuva.
Meus caros, após longo e tenebroso inverno consegui umas férias!
Estou pensando em passar uns dias em Castelhanos (durante a semana)... mas faz tempo que não vou pra lá (já fui "n" vezes antes). Alguém que tenha ido recentemente pode me informar as condições reais da estrada? Tenho uma sportage c/ suspensão erguida (+3") e pneus AT... tenho ainda um par de correntes no porta-malas para casos de emergência! rs! Será que rola?
Obrigado!!
a galera do Jeep Clube de Caraguá, acampou lá, há umas 2 semanas... Tinha até uma Van Besta lá...
Mas choveu esta semana... então... pode ter piorado, digo melhorado (rs)... foi uma galera de São José dos Campos pra lá este final (acho eu...), acompanhe o link deles: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43720
Eu vou pra Castelhanos na semana que vem. Alguém sabe como tá a estrada? Deu uma chovidinha esses dias, as nada de muito forte, né?
Valeu, abs.
Olá pessoal,
A mais ou menos 2 meses atras, a prefeitura passou maquina até quase a praia, tirando todos as irregularidades da estrada, deixando ela como uma tapete, estavam indo até com carros pequenos, como gol, palio etc, só que com as chuvas que vem tendo a estrada está novamente boa para jeeps. Não há muitos facões nem aquelas crateras que tinham antes, más há uma pequena camada de lama, o que a torna muito escorregadia.
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias.
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!
Pessoal quem quiser e puder sera um prazer te-los amanhã sábado 27/09/2008, para mais uma trilha show!
O encontro sera no posto 555 no começo da Fernão Dias ás 9:00
Trilha leve com média e com este tempo vai ser 10.
E para semana semana que vem que é eleição, sugiro um churrasco na Pamonha porque no domingo é eleição e imagino que ninguem vá viajar justamente pela data.
Logo a pamonha é tranquila e no final da trilha é a Imigrantes, pode-se voltar pela trilha ou pela Imigrantes que jogo rápido.
Valeu!!!!!!
Pessoal, estive em castelhanos no Domingo dia 28/09 e no início da descida caiu uma árvore enorme que demorou umas 4 horas para tirarem do lugar!!! Isso debaixo de muita chuva e frio!! Cheguei ± 10:30Hs no local da árvore e ± 13:40 voltei, mas teve gente que ficou e completou a aventura.
Pessoal, estive em castelhanos no Domingo dia 28/09 e no início da descida caiu uma árvore enorme que demorou umas 4 horas para tirarem do lugar!!! Isso debaixo de muita chuva e frio!! Cheguei ± 10:30Hs no local da árvore e ± 13:40 voltei, mas teve gente que ficou e completou a aventura.
Fica para a próxima!
Realmente, deu o pessoal teve muito trabalho para retirar a árvore, só terminaram por volta das 17:30.
Quando vierem para fazer a trilha, postem aqui, quem sabe juntemos mais viaturas para ir junto...