x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 86

Aí pessoal! Foi muito legal a aventura em Castelhanos no feriadao! Aconteceu de tudo!! Até soltou a barra de direçao da Defender do Igor que teve de amarrar com arame!! O riozinho encheu bem... e a trilha tava bem molhada... tem uns filminhos q coloquei no You Tube: www.youtube.com/user/drmilanez
    e vou colocar algumas fotos!
    Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos castelhanos no feriado-dsc01337_1_1.jpg   castelhanos no feriado-dsc01327_1_1.jpg  
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0 2008 "chipado", BF MUD 33'', Guincho Warn 9.5ti, Bloqueios EATON ELOCKER

Show de bola a viagem de vc's...
    Estou para conhecer castelhanos e estreiar o meu JPX no feriado de 22/maio .
    Queria saber como foi a trilha de vc's e quais dicas ...
    Faloww , valeu
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0
    E aí, voltaram fácil de lá?

No dia que encontrei vocês lá tava chovendo pacas percebi que só tinha agente lá e uns motoqueiros...

Na no sábado, quando o tempo abriu, até pensei em voltar lá.

Mas lá não tem segredo, do jeito que está é so ter carro alto pra não pegar nos facões que vai tranquilo...

Igor, peço desculpas se vc ficou me esperando, cheguei na trilha o meu celular acabou a bateria e como os rádios eram diferentes ficamos sem comunicação... Daí pensei, se ele já foi encontro ele lá, se não foi vou indo e se encontrar um trecho díficil de passar espero, mas como não houve dificuldades nem foi preciso...
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Citação Postado originalmente por igortosello Ver Post
    ZÉ e ADRIANO...

este é meu câmbio final até nos encontrarmos em ilha bela...

estou indo amanhã, devo chegar por lá mais ou menos as 11:00am...

CÂMBIO FINAL E ESTOU NO AGUARDO!!!

ABRAÇOS E BOA VIAGEM ATÉ LÁ, QUE DEPOIS É SÓ ALEGRIA!!!!HEHE
    E ai Igor, como tava a estrada?, estou indo dia 17/05 de barca (s10 CD 4x4), pneu normal meio careca sera que vai dar trabalho? Vai + 1 troller e 1 Bandeirantes e tenho correntes para por no pneu, Mas se for para eu ser puxado varias vezes prefiro ir de carona com os caras.

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    e ai pessoal, vamos armar uma nova data pra formarmos um comboio legal pra fazer castelhanos?

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    e ai pessoal, vamos armar uma nova data pra formarmos um comboio legal pra fazer castelhanos?

Próximo feriado será que rola??

[]s
    4X4 Brasil

Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Matiusso Ver Post
    E ai Igor, como tava a estrada?, estou indo dia 17/05 de barca (s10 CD 4x4), pneu normal meio careca sera que vai dar trabalho? Vai + 1 troller e 1 Bandeirantes e tenho correntes para por no pneu, Mas se for para eu ser puxado varias vezes prefiro ir de carona com os caras.

Só uma curiosidade minha...

Esse Troller por um acaso é um branco e a band cinza??

[]s

E ai pessoal... demorou...
    Ja to mandando a viatura tricolor para o mecanico arrumar os RANCHO e ai estou pronto para Castelhanos....

UMA PERGUNTA IMPORTANTE PARA QUEM JA FOI...!!!

Da para levar uma criança de 5 anos tranquilo na trilha???? tem muito risco ou nao???

Valeu...
    Boa semana a todos

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Só uma curiosidade minha...

Esse Troller por um acaso é um branco e a band cinza??

[]s
    É um troller vermelho em uma band branca, aqui tem um video dos caras descendo [ame="http://www.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g"]http://www.youtube.com/watch?v=RwFp7I7Bu7g[/ame]

Banido
    Entrada
    03/04/2008
    Citação Postado originalmente por Renato_SJC Ver Post
    E ai pessoal... demorou...
    Ja to mandando a viatura tricolor para o mecanico arrumar os RANCHO e ai estou pronto para Castelhanos....

UMA PERGUNTA IMPORTANTE PARA QUEM JA FOI...!!!

Da para levar uma criança de 5 anos tranquilo na trilha???? tem muito risco ou nao???

Valeu...
    Boa semana a todos

dá sim renato,
    mas é aquela tal coisa, leve suprimento para todos e material necessário para o caso de pane mecanica ou eletrica.
    repelentes....roupas reserva, cobertas
    (nunca se sabe né?)
    e quanto a sua esposa, se não for cri-cri tbm não ha problema algum, (digo isso, pois já vi mulheres se desesperarem por quebras mecanicas).....
    o risco maior, é vc ter que passar uma noite na ilha por não ter reboque disponivel, ou tempo habil pra concertar a viatura.

Abraços

Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    dá sim renato,
    mas é aquela tal coisa, leve suprimento para todos e material necessário para o caso de pane mecanica ou eletrica.
    repelentes....roupas reserva, cobertas
    (nunca se sabe né?)
    e quanto a sua esposa, se não for cri-cri tbm não ha problema algum, (digo isso, pois já vi mulheres se desesperarem por quebras mecanicas).....
    o risco maior, é vc ter que passar uma noite na ilha por não ter reboque disponivel, ou tempo habil pra concertar a viatura.

Abraços
    Valeu Carloss

Então eu ia para Castelhanos para dormir, mas depois que fiquei sabendo dos camping's desisti pois iria a Dona patroa a pequena de 5 anos e como ja sei que la os CHUPA CAPRAS VOAAMMM e se camuflam de "borrachudos" então desisti.

Agora resolvi dar um passeio la para MINAS para o lado de São Lourenço, la tem um otimo Hotel fazer oqual o camping é muito bom com grande infraestrutura...

Mas de qualquer forma obrigado... e bom feriado

Renato Duarte

alguem tem fotos de castelhanos pra postar? queria ver melhor como eh a trilha

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem